All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
cutt - Deep Cutt - Página 5 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Deep Cutt

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : cutt - Deep Cutt - Página 5 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

cutt - Deep Cutt - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 5 EmptyQui Jan 27, 2022 12:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Deep Cutt








Sobre o Personagem


Nome: Deep Cutt
Alcunha: Demônio de Sirarossa
Idade: 19 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: HYAHAHAHAHA
Altura: 1,70 m
Peso: 58 KG
Raça: Humano
Origem: Sirarossa-West blue
Localização: Hasagt Altai - Rota 01 - GL
Grupo: Pirata

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Ilusionismo  Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.

OcultismoVocê acredita e possui conhecimento sobre artes obscuras ou consideradas heréticas como, por exemplo, voodoo, clarividência e tarot

FurtividadeVocê é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.

Hipnose Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

Navegação Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.

Química Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.

Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

Condução Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.

Investigação Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.

Zoologia Você consegue analisar as características de um animal, sabendo sua anatomia, fisiologia, dieta e habitat natural.

Veterinária Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.

Doma Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.

Avaliação Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.

Dramaturgia Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.

Lábia Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.


Profissões



Ilusionista de horroresUm ilusionista de horrores tem como função base enganar e causar medo em seus alvos. Ele usa de acrobacias, furtividade para dificultar sua detecção e se mantém criando ilusões e enchendo a cabeça dos envolvidos com uma falácia ocultista para gerar experiências de sustos como num trem fantasma. Seu trabalho é não ser percebido e iludir as pessoas para lhes trazer medo visando algum uso estratégico, afugentar, atormentar ou apenas zoar alguém.
Bônus:O ilusionista de horrores tem acesso a uma gama de ferramenta narrativas extras, as quais são: seus passos e movimentos tem seus sons normalmente bastante reduzidos, consegue dar um passo correndo em superfícies não horizontais(três com atletismo), ele é capaz de imitar sons usando a boca ou até vozes se tiver dramaturgia, ele consegue também iludir a pessoa para a fazer acreditar que sua voz vem de diferentes posições ao falar em direção a uma parede para a voz ecoar e partir da direção do “eco” para os ouvidos da pessoa, podendo fazer sua voz ecoar em paredes que estejam em até quinze metros ou o dobro disso em espaços fechados sem obstáculos que naturalmente já possuem muito eco.
ProficiênciasNecessárias: Acrobacia, ilusionismo, hipnose, furtividade e ocultismo.
Adicionais: Atletismo e dramaturgia.

Capitão dos piratas infernaisO capitão dos piratas infernais é o insano e orgulhoso líder do bando pirata auto intitulado “Os infernais” e encarregado de levar os mesmos da forma mais diabolicamente eficaz possível para as aventuras mais insanas.Não apenas isso, sua loucura o leva a pilotar o barco como nenhum outro piloto teria a confiança necessária para o fazer, permitindo que ele jogue o barco em área e locais de difícil navegação para sobrepujar seus oponentes com pura insanidade. O capitão mantém os tripulantes cada vez mais insanos com suas falácia ocultista e os drena cada vez mais sua humanidade e sanidade através de rituais e atos absurdos que os leva a fazer. Inclusive juntando loucos ao seu redor como um pastor leva ovelhas
Bônus: O capitão pode levar sua tripulação para ilhas do céu e em busca de tesouros se tiver as perícias de navegação para o primeiro caso ou de investigação para o segundo. Ele também terá um bônus de +4 desta profissão no roll de prêmio. Além de poder usar um tesouro em si, o capitão pode achar um tesouro extra pro bando, este que obrigatoriamente precisa ser um barco para o bando e seguir as mesmas regras que um acessório de tesouro seguiria, o tamanho desse barco que pode ser escolhido escala com o nível do capitão e só pode ser pego um barco de cada tamanho durante toda a ficha, barco pequeno do 1-6, barco médio do 7-11, barco grande do 12 em diante.
O capitão pode navegar de forma furtiva, ardilosa e enganosa usando condições climáticas e controversas do mar a seu favor, permitindo por exemplo atracar furtivamente em meio a um nevoeiro denso. Ele também tem facilidade de prever e encontrar esses climas perigosos, tendo muita facilidade de ir para um lugar assim na grand line caso queira.
Essa profissão permite ao capitão um NPC acompanhante extra, porém ambos precisam obrigatoriamente precisa serem loucos.
O capitão e sua falácia ocultista cai como um chamado divino nos ouvidos de loucos, insanos, psicopatas, degenerados e todo tipo de pessoa maluca ou com transtornos mentais, tendo assim uma facilidade muito grande de convencer a se juntarem a seu bando e seguirem suas crenças ocultistas.
ProficiênciasNecessárias: Condução, navegação, ocultismo, ilusionismo, avaliação e furtividade.
Adicionais: Discurso, investigação, criptografia, História, Sociologia, Lógica e Geografia.

Cientista LoucoO cientista louco se baseia em antigas lendas de rituais de humanos ganhando habilidades animalescas para fazer testes cruéis, esbarrando assim em descobertas inimagináveis, ele encontra, junta, doma e manuseia os animais para seus experimentos. Tendo acesso a smiles, uma akuma artificial que faz mutação em quem a come, Hasagt altai, uma ilha com altos níveis de mutação entre seus animais e até mesmo dials, partes animais com habilidades incríveis.

O cientista louco é capaz de achar, estudar e juntar esses animais, os domar e fazer testes neles e em humanos, usando o SAD extraído do sangue de um usuário de smile para incentivar e agilizar mutações. Sendo assim o cientista louco consegue criar elixires que causam mutações em quem os bebe, mutações baseadas nos animais usados para fazer o elixir. Por exemplo, ao fazer um elixir tendo como base um leão, quem o beber pode por exemplo ganhar uma juba, garras ou até presas.
Essas experiências de mutação usando química e SAD, são utilizados também nos animais, podendo os garantir algumas habilidades e partes corporais de outros animais através das criações do cientista louco e até mesmo gerar novas espécies modificadas.

Bônus: O cientista louco pode usar seus projetos para criar elixires de mutação os quais geram mutações que funcionam como consumíveis, dando alguns órgãos ou habilidades base dos animais originais usados na criação dos mesmos.
O cientista pode colocar habilidades de dials e até mesmo leves alterações das mesmas em seus elixires, desde que use pedaços do dial para a criação do mesmo.

Os elixires podem emular e/ou ampliar mutações e características de smiles, como membros extras, algumas vantagens sensoriais e outras coisas ligadas a biologia e forma de quem a toma, podendo até mesmo melhorar algo q tem, como por exemplo um elemento cuspido, um elixir pode fazer modificacoes no corpo q aumentem o alcance, calor, cor e etc do elemento temporariamente(sujeito a avaliação na área de projeto normalmente).

As mutações de elixires  provém da tecnologia falha da smile, sendo assim portanto ainda mais falhas, basicamente a pessoa se torna dependente do elixir se quiser ter a mutação, tendo que está constantemente a consumindo para manter as mutações.

O cientista não pega nenhum mascote nos níveis 1, 4, 12 e 16, mas esses slots se transformam em slots extras de lvl 8. Os slots de mascote do cientista só podem ser usados em animais de Hasagt, já que os mesmos são sua principal área de pesquisa, não podendo serem usados para pegar animais fora da região da ilha.

Em Hasagt Altai, onde o cientista mais faz estudos, os animais exóticos são extremamente comuns, sendo assim, desde que seja em Hasagt Altai, o cientista pode pegar animais exóticos como mascotes seguindo as regras de tamanho de animais comuns.

ProficiênciasNecessárias: Doma, Veterinária, Zoologia, Anatomia, Química e Ocultismo
Adicionais: Cirurgia


Atributos


Nível: 12
Experiência: 7772

PdV: 90340/90340
STA: 2400/2400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 1425 +3000 SMILE +1860 La Plaga = 6285 (Magnífico 21)
Destreza: +2212 = 2212 (Perito 13)
Acerto: 780 +80 Raça +240 EDC +1860 La Plaga = 2960 (Perito 14)
Reflexo: 4936 +80 Raça +1200 EDC = 6216 (Magnífico 21)
Constituição: 631 (Hábil 6)

Agilidade: 4588 +200 Rokushiki = 4788
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0

Estilos de Combate



Ladino:

O louco:

O Demônio Louco:

Rokushiki:

Técnicas




Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Pirata


Recompensa atual: 70.000.000 ฿S
Classificação: Novato
Filiação: -X-
Aliados conhecidos: -X-
Domínios: -X-

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 1.900.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



09.35/10 U

Roupa Casual:

Uniforme:

Roupa Social:

Cartas:

Faca :

Livro:

Fantasia:

broche:

Garrafa:

Log Pose:

Mapa do Capitão James:

Pedras Preciosas:

Eisen Dial Pequeno:

Kit de criação de remédios:

Dama de Ferro Portátil :

 

Embarcações


Pravus ~ Escuna
?? ~ Chalupa
?? ~ Escuna

Caminho de Jogo



Koala no SMILE:

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Yami em Sex Jan 28, 2022 10:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt

AutorMensagem
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

cutt - Deep Cutt - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 5 EmptySáb Abr 22, 2023 6:25 am

F.

cutt - Deep Cutt - Página 5 8Dd3FxI
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
 
Deep Cutt
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Área de Personagem :: Cemitério de Fichas :: Reset-
Ir para: