All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

  Ascensão Pirata - Ato 2

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 VB1QKO4
Créditos : 75

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 EmptyQua Nov 03, 2021 7:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ascensão Pirata - Ato 2

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 EmptyQua Dez 22, 2021 3:02 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

Já no convés, era possível sentir que o clima parecia mudar, mas não o clima em si, a temperatura do mar e a brisa se tornavam mais secos e quentes, demonstrando estarmos entrando em um local de proximidade com a ilha de dragora. Nesse momento, Aron aparecia no convés e se juntava a mim, a mulher comentava sobre como era a estadia na ilha, e isso me fazia abrir um leve sorriso.

Em meio ao sorriso, um comentário era dito.-Bom, certamente deve ser agradável… Yehehahahaha! Mas sim, vai ser bom levar o que beber, vamos precisar bastante até acostumarmos com o local. Comentava de forma animada e descontraída, buscando manter a piada em tom de ironia dita por Aron.

Nesse momento não havia muito mais o que fazer, então, eu apenas pedia aos demais para cuidarem do que fossem precisar quando chegássemos, já que estávamos bem próximos, mesmo ainda não conseguindo ver a ilha no horizonte.-Preparem comida, e bastante água, senhores, sucos ou qualquer coisa que possa nos hidratar… Líquido em grandes quantidades, pelo que parece, essa ilha vai nos castigar muito, e não estamos muito longe dela. Terminava de ordenar e então me mantinha por ali, me sentando no chão do convés esperando que a viagem terminasse logo.

-Quando terminarem, sigam o que Aron comandar, ela sabe melhor que todos nós como é a situação da ilha, clima e tudo mais, então devemos seguir o que ela disser, entendido? Questionava e ordenava aos homens e Astrid, para que assim, não tivéssemos contratempo no desembarque ou no final da viagem.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 EmptyQua Dez 22, 2021 9:19 pm



Klaus - Bom de Guerra



Aron ria ao ouvir o comentário sobre se acostumar com o clima, pois era uma questão de quanto tempo podia-se ficar sem água num lugar tão ameno.-Bem, é tudo uma questão de quanto tempo você consegue passar sem água. Meu conselho, é que na duvida tenha algumas garrafas.- completou ela dando de ombros enquanto o pirata saía do comodo para dar ordens à tripulação.

Ele se aproximava deles repassando pra eles o que tinha tido de informações da mulher pedindo que reunissem materiais para sua sobrevivência, a velha que estava mais à frente dessas questões mais relacionadas aos mantimentos então disse.-Teremos de comprar mantimentos quando chegarmos a ilha, o barco não tem muito, apenas o suficiente pra essa refeição que fizemos e um almoço no máximo. Comemos muito desde a saída.- e assim ela complementou o que tinha a explicar para o rapaz.

Eles teriam de fazer algumas compras quando chegassem e isso poderia levar algum tempo até que tivessem o suficiente para sua própria sobrevivência pessoal. Astrid então pontuou o que havia pensado naquele momento.Acho que isso é um problema simples, podemos resolver facilmente. A questão é só não causarmos tanto até termos nos estabelecido. eram palavras simples mas sabias da garota.

Então depois desse tempo de conversa Aron apareceu de volta chamando o Bom de guerra para que ele pudesse ver a ilha com uma luneta.-Klaus, você que queria ver a ilha, já dá pra olhar na luneta.- Então ela entregava a luneta pra ele o chamando pra lateral fazendo um gesto com a mão.

Se ele olhasse por ela, veria um alto pico incandescente que despejava lava naquele momento, a explicação do aquecimento repentino. Essa lava escorria por canais especializados que passavam por baixo de grandes pontes de pedra, enquanto a cidade ainda não dava pra ser completamente interpretada, mas algumas construções e pilastras já podiam ser enxergadas.

Histórico:


Legenda:


_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 TdL7Dnm

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 EmptyQua Dez 22, 2021 9:40 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

Ao comentar com todos sobre a necessidade de suprimentos, Petrova respondia prontamente, explicando que estava faltando mantimentos, já que desde a saída até o ponto atual havíamos comido muita comida e possivelmente bebido muita água, e além de tudo precisaríamos comprar mais na ilha.-Você tem razão… Bom, se essa é a situação, é o que faremos! Aron, pode nos ajudar quando chegarmos? Vamos precisar comprar mantimentos. Respondia a Petrova voltando mais uma questão a navegadora daquele navio.

Com isso, a mesma me chamava para verificar a ilha que já se mostrava no horizonte, ao me aproximar, ela me entregava a luneta, eu a pegava e colocava na direção dita por Aron, e assim, eu conseguia ver algumas coisas, era um pico incandescente e explicava o calor que já emanava naquela região, haviam dutos que passavam por baixo de pontes, esses dutos carregavam a lava, uma engenharia interessante, e mostrava que eles eram bons no assunto, o que me ajudaria futuramente na criação do que eu queria.

Após observar tudo o que dava, pois a ilha ainda não tinha uma forma concreta, eu entregava a luneta para Aron, e então a dizia.-Quanto tempo ainda temos até chegar? Comentava de forma tranquila, mas minha animação poderia ser vista em minha face. Eu certamente estava animado em finalmente chegar ao local onde queria, e assim poder desvendar seus mistérios.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 EmptyQua Dez 22, 2021 11:13 pm



Klaus - Bom de Guerra



Klaus vendo a mulher em seu primeiro instinto questionou sobre ajuda com os mantimentos, algo simples que ela prontamente respondeu.-Sim, terei de ir abastecer todo o meu barco de qualquer forma.- e então os dois partiram para observar a ilha o que deixava o pirata ainda mais ansioso.

Ele não se segurava e como uma criança animada já mandava a clássica pergunta se estavam perto de chegar, o que fazia sentido já que estavam a muito tempo em alto mar.-Chegaremos em 30 minutos, enquanto isso peça pra eles se prepararem para aportar, e pegue suas coisas, mochila, armas e o que forem usar na ilha.- completou ela, afinal poderia ter muitas coisas pra resolver ainda.

Então durante o tempo que ele fosse avisando seus companheiros e todos eles se preparassem a voz da navegadora mais uma vez iria ecoar ali.-Todos protos vamos desembarcar, fechem as velas, e joguem a ancora, vamos aportar.- e agora sim ali estava a imponente ilha de Dragora, o calor era enorme podiam sentir que sua pele já começava a ressecar devagar. Eram ao menos 40 graus naquele momento.

Agora eles podiam ver a arquitetura do lugar, que era chamativa por poucas coisas serem realmente térreas, a maioria ficava bem alta para não ser alvo da lava. Haviam muitas casas e janelas em um bonito estilo de arquitetura. Era realmente um lugar atraente e não tinha medo de expor seus símbolos, haviam brasões de dragão espalhados pelas paredes ou em algumas bandeiras.

Aron voltou para perto da prancha dizendo.-É isso senhores!! Bem vindos a Dragora!!- O sorriso no seu rosto demonstrava muito bem o seu pensamento ela estava preparada para uma aventura. Toda a tripulação tinha um olhar encantado e Astrid parecia ser a mais empolgada, já que descia com rapidez com sua espada em punho e armadura já equipada.-Vamos, vamos, chegamos finalmente!!- e assim foi a chegada deles.

Histórico:


Legenda:


_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 TdL7Dnm

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 EmptyQua Dez 22, 2021 11:58 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

Finalmente após bastante tempo de viagem, era hora de aportar o navio, finalmente estávamos em Dragora. Logo, Aron ordenava que todos começassem a arrumar as coisas, pegar tudo oque tivessem e se preparassem, e também é claro, que cuidassem das velas e da âncora antes de tudo.

Todos seguiam suas ordens e assim começavam a organizar tudo para a aportagem, assim que tudo era feito, finalmente podíamos descer, Astrid era a primeira e parecia tão animada quanto eu.-Olha só, não achei que gostasse de calor, loira. Comentava tirando sarro da mesma então seguia a acompanhando na descida.

Logo, todos poderiam colocar seus pés na nova ilha, a nossa frente era possível ver algumas arquiteturas bem imponentes, e alguns brasões de dragão nas casas, era algo bem peculiar e diferente, mas que fazia aquela ilha ter o seu Q a mais que as outras não tinham, e isso a deixava bastante atraente para nós começarmos a explorar.

Nesse momento, eu esperaria a todos colocarem os pés na ilha, e então, após isso, começariamos a explorar o que tivesse por lá, com a ajuda de Aron.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 EmptyTer Jan 11, 2022 1:20 am

Agora na ilha tudo estava preparado Klaus deveria começar a se mover por ali, para cumprir suas vontades ele precisava seguir em frente.

Informações

Nome e Link da Aventura: Ascenção Pirata - Ato 2
Nome e Ficha dos Participantes: Klaus Sunwizer
Localização da Aventura:

Alterações

Nome do Jogador

Ganhos:

- Aprendizado/Treino do EdC Mink Ryu - POST 13 - OK
- Aprendizado da Proeficiência Mecatrônica - POST 17 - OK
- Aprendizado da Proeficiência Mecânica - POST 18 - OK
- 1.500.000 B$ - Espólios dos Inimigos Mortos - POST 21 - OK
- 2.075.000 B$ - Espólios dos Inimigos Mortos - POST 26 - OK
- 22.800.000 B$ - Espólios dos Inimigos Mortos - Dinheiro Vivo e Itens/Jóias de Valor - POST 35 - OK
- 12.000.000 B$ - Pelo velho Brigue que ele tinha - POST 4 - OK
- Eternal Pose Paradise - Dragora - POST 35 - OK
- 15 post de viagem - OK

Perdas:
1.200.000 - B$ - Hospedagem e Serviço de Quarto - POST 05 - OK

Relação de Personagens:

N/A

Localização Atual: Dragora - OK

Experiência

Experiência: 1320 EXP

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Shiori (17 posts)
(3 créditos), Formiga (38 Posts) - (7 créditos)

Opinião sobre a Narração:
Klaus:

Narradores:
[/quote]

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 TdL7Dnm

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 8 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
Ascensão Pirata - Ato 2
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Kephar Nicos-
Ir para: