All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

  Ascensão Pirata - Ato 2

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 VB1QKO4
Créditos : 75

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 EmptyQua Nov 03, 2021 7:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ascensão Pirata - Ato 2

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 EmptyQui Dez 16, 2021 10:31 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

Finalmente estávamos diante de Matt, Petrova tomava a frente e então comunicava o homem sobre a situação, e o mesmo, logo entendia e puxava duas cadeiras para que eu e a velhota pudéssemos sentar.-Obrigado! Exclamei me sentando em uma das duas, e então ouvindo o que o homem tinha a dizer.

Logo, ele começava sua explicação, e era até interessante ouvir as histórias vividas por ele no passado, mostrava um pouco do passado de Petrova, as explicações seguiram, e logo entramos no assunto principal novamente e ele então começava a explicar o que poderíamos fazer. A situação começava a se desenrolar e o homem começava a dar nomes das ilhas, e uma delas me chamava atenção.

Ele também situava a questão do barco e logo, eu o respondia, levando uma das mãos ao queixo com um rosto de que havia problemas.-Não! Acho que essa opção do barco atualmente é inviável, estamos sem dinheiro, mesmo com o que pegamos agora, ainda deve faltar bastante, talvez vender o navio atual, mas não acho que vamos conseguir. Comentava de forma tranquila, expressando que realmente era inviável.

Assim, eu voltava ao assunto das ilhas, e logo pedia explicação mais uma vez sobre uma das ilhas que me chamaram atenção.-Essa ilha, Dragora! Me pareceu interessante, me conte mais sobre ela, acho que já decidi para onde vamos, e essa carona, pode vir a calhar… Comentei ao homem esperando algumas respostas básicas sobre o lugar, caso ele soubesse, e assim, ouviria tudo atentamente, mas, a decisão já estava tomada, eu seguiria para Dragora, independente do que ouviria.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 EmptySáb Dez 18, 2021 7:05 pm



Klaus - Bom de Guerra



Matt ouviu o que ele tinha pra comentar esse assunto. Algo que o chamou atenção, já que ele havia imaginado que o homem escolheria provavelmente pelo caminho de mais liberdade, conseguir seu próprio barco, entretanto parece pouco viável pelas suas palavras, mas antes que entrassem nesse tópico, o questionamento principal na mesa era sobre a ilha chamada de Dragora.

Ele então começou a explicar do que se tratava-Conheço pouco de Dragora. Mas posso dizer algumas coisas sobre ela. É uma ilha muito quente, e com uma atividade vulcânica muito presente. Tem dias lá que pode parecer o inferno. - ele até começou a suar quando lembrou do clima do lugar.

Ajustando a gola da camiseta, e engolindo no seco, realmente o calor muitas vezes ia além dos quarenta graus, algo que só se via em regiões mais inóspitas.-Além disso eles têm uma forte cultura militar, e levam a força muito a sério, eles acreditam que os mais poderosos devem subir ao topo. Eles possuem desafios de batalha na capital, e se você pode oferecer algo que o desafiado considere de igual valor pra ele, vocês podem lutar “apostando” o que ambos concordarem. Então eles tem um tipo de cultura interessante, entretanto tem pessoas que podem te explicar melhor que eu hehe- completou coçando a parte de trás da cabeça, era como se ele não quisesse puxar problema pra si.

Então deixava apenas o básico principal da ilha para que o resto ele mesmo descobrisse, afinal, ele não sabia como a ilha estava hoje em dia, a razão era que faziam alguns anos que ele não ia até lá.-Bem, mas se você pretende ir pra lá, temos uma possível rota pra lá. Porém bem, não seria algo exatamente de graça. Sabe, essas águas são muito perigosas, e o contratante precisa de alguns guarda costas, entende?- comentou ele apenas por cima sobre o assunto.


Histórico:


Legenda:


_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 TdL7Dnm

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 EmptySáb Dez 18, 2021 7:12 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

Matt ouvia minha pergunta e parecia conhecer algumas coisas sobre a ilha, o mesmo explicava como era o clima do lugar, e como era a cultura do local, as palavras do homem entravam por meus ouvidos e pareciam música, era algo que realmente me chamava atenção, força, subir ao topo, quem sabe não é ?

-Hmm, isso me chamou mais atenção do que eu imaginava… Bom, tá decidido, é pra lá que nós vamos! Diria em tom animado, com um sorriso largo no rosto, enquanto olhava o homem e ouvia o final de suas explicações. Logo, ele chegava no que não podia faltar, o valor dessa carona, é claro.-Eu entendo, não se preocupe com isso, mas esse barco suporta uma meio gigante? Espero que sim, não quero deixar ninguém pra trás. Comentava em um tom mais sério, mas nada que fizesse o homem se sentir mal, era apenas o pensamento de não querer deixar os aliados para trás, em uma ilha como essa.

Caso a resposta do homem fosse sim, eu me levantava e ia até ele estendendo minha mão.-Bom, acho que é isso então, quando partimos? Questionei ao homem caso não houvesse mais nada a ser acrescentado. Porém, caso a resposta fosse negativa, eu faria uma cara de dúvida, e levaria minha mão ao queixo, e então perguntaria a ele.-É, aí temos um problema… Se um não foi, ninguém vai. Como resolvemos isso? Tem alguma outra forma de ajudar? Comentaria de forma tranquila esperando mais uma resposta.

Se tudo desse certo e estivesse encaminhado para seguir, esperaria que ele dissesse sobre e então iria até o navio buscar os demais aliados, os minks e Astrid e os outros membros estavam por lá ainda, e precisavam organizar as coisas.-Bom, irei buscar os demais, posso trazê-los até aqui, e então seguimos? O que acha? Deixaria a pergunta esperando a resposta do homem para prosseguir com a viagem.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 EmptySáb Dez 18, 2021 7:35 pm



Klaus - Bom de Guerra



Matt então deu um sorriso com o assunto praticamente decidido, ele tinha conseguido os guarda costas para seu amigo, e ia certamente conseguir uma boa comissão por isso.-Bem, cabe sim, é um barco grande. E por sinal, vai ser bem vinda pra ajudar como guarda costas com vocês. Então sim, podem ir lá chamar eles que irei lhes introduzir ao homem.- então ele coçou o queixo pensando levemente se havia alguma informação faltando.

Então ele lembrou o que era, afinal, bem, eles não poderiam levar o barco na viagem, logo era bom ele se livrar do seu próprio barco mesmo assim.-Há, e claro, você não vai poder levar seu barco, então é interessante que você se livre dele até lá. Estarei te esperando por aqui, te levo para as docas pra conhecer o Aron. Ele quem vai ser o responsável pela viagem.- completou ele dando aval para que o rapaz seguisse quando quisesse, e a velha que tava ali com Klaus acabou apenas por falar algo simples.

Talvez ela tivesse sendo muito perspicaz, ou unicamente fosse uma preocupação elevada, mas o que ela parou para comentar era que era um pouco “Barato demais” digamos que por que contratar guarda costas assim para uma viagem? Apesar de eles serem baratos.-Parece uma oferta muito boa, digo muito “boa” meio suspeito, mas parece que temos poucas opções, então a gente da conta não é?- comentou esperando Klaus para que eles voltassem ao barco.

Histórico:


Legenda:


_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 TdL7Dnm

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 EmptySáb Dez 18, 2021 8:50 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

A conversa finalmente tinha seu fim, e Matt dava a aval para eu seguir meu caminho até o navio, antes de partir, eu o questionava sobre algo que era importante.-Matt, quanto pagaria pelo meu navio? Não tenho como vender ele com mais tempo, já que está bem em cima da hora e não tenho muito o que fazer com ele, acha que pode pagar algo por ele? Ajudaria bastante. Comentava com o homem, esperando uma resposta, ao receber, caso fosse positiva o responderia.-Claro! Obrigado. Respondia ao homem deixando o mesmo com a posso do navio já ali.

Caso fosse uma resposta negativa, não teria muito o que fazer, a não ser deixar o mesmo por ali, e se alguém o achasse, teria um barco para navegar por ilhas próximas. Assim seguiria até o grupo novamente, para dar a notícia sobre a viagem e a venda do barco, caso estivese vendido.

Petrova por sua vez, parecia sentir algo estranho naquela situação, tudo parecia muito fácil e barato, e ela tinha razão.-É! Percebi isso também, mas, ele é um amigo seu, não é? Acredito que vamos conseguir dar conta… Mas, se for algo que traga perigo a um de vocês… Ele vai desejar nunca ter cruzado meu caminho. Diria de forma tranquila, mas em tom sério, enquanto seguia caminhando junto da velhota.

O caminho era direto até o navio, caminharia por algum tempo até que finalmente chegasse, ao chegar, comentaria com os demais.-Senhores, e senhora! Finalmente temos um destino a seguir, Dragora, uma ilha na segunda rota… Bom, vamos ter que seguir viagem em uma carona, então não poderemos levar o nosso navio, então, se quiserem se despedir, podem fazer! Vocês tem tempo, quando terminarem, peguem tudo e vamos seguir, temos que ir até o Matt para seguirmos até o local do embarque. Comentaria com todos esperando suas reações.

Logo, continuaria a explicação.-Bom, nós vamos seguir viagem como guarda costas… A princípio não parece ser nada perigoso, mas, não sabemos, então estejam preparados. Concluiria a explicação e seguiria para pegar algumas roupas minhas e outras coisas, enquanto me despedia do navio mentalmente.Obrigado por cuidar de nós e nos fazer chegar até aqui… Espero que encontre um dono melhor e que continue levando pessoas por ai! Terminaria o pensamento com um leve sorriso no rosto, e então seguia para o lado de fora.

-Todos prontos? Vamos, não podemos demorar. Diria em tom alto a todos e assim seguiria até Matt mais uma vez, agora com tudo preparado para seguir viagem e prontos para embarcar, ao voltar até Matt após mais uma caminhada, ao chegar no homem novamente, diria.-Matt, estamos prontos para embarcar e seguir, pode nos levar até lá? Comentava com o homem esperando sua resposta.

Eu estaria preparado e os demais também para assim seguirmos nosso caminho, essa era a hora de viajar e não podíamos perder aquela oportunidade, seguiria junto com Matt e seguiria o que fosse preciso para embarcar e finalmente estar a caminho do nosso próximo destino.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 EmptyDom Dez 19, 2021 9:33 am



Klaus - Bom de Guerra



Com tudo acertado com Matt o jovem Klaus, tinha um ultiomo questionamento, quanto ele pagaria pelo velho brigue.-Seu Brigue já está meio antigo, mas eu pagaria 12.000.000 por ele, o que me permite ainda lucrar depois que eu fizer uns reparos o que acha?- então se Klaus aceitasse ele pegaria os 12 milhões e jogaria na mão do pirata. E por fim quando tudo estava resolvido o rapaz finalmente partiu ao barco, uma caminhada leve enquanto ele conversava com a Velha, e não demorou muito pra ele chegar lá. Logo viu sua tripulação reunida no convés aparentemente comendo e batendo papo, era uma cena até bonita de ver. A meia gigante dividindo Saquê com a galera, e todos curtindo o dia.

Até que quando ele chegou o foco da atenção se voltou todo para ele quando ele pisou no barco e eles ouviram o que ele tinha pra dizer, era algo interessante. Todos então já estavam levantando quando ele terminou de falar e em uníssono as vozes ecoaram pelo convés.-ESTAMOS PRONTOS, VAMOS PREPARAR TUDO PARA A VIAGEM. E em poucos instantes eles pegaram o que havia de importante no barco, os pertences pessoais, coisas de valor, e similares, levando tudo com eles em algumas poucas caixas.

Então Astrid se aproximou de Klaus, confirmando que as coisas estavam todas preparadas.-Muito bem, acho que todo mundo já está pronto para partida, ao seu sinal, vamos todos . E assim foi feito, com o comando do rapaz eles todos seguiram até Matt mais uma vez que iria guiar todos para a viagem. E assim foi chegando até Matt ele guiou eles até uma caravela grande com uma carranca na ponta, que lembrava o desenho de um dragão.

Matt então disse.-Este é o barco podem começar a se alojar Aron já está vindo.- E realmente logo eles puderam ver uma enigmática mulher usando um tapa olho no olho esquerdo. Ela tinha longos cabelos azuis e belas curvas. E então ela já se apresentava.-Você deve ser o Klaus certo? O guarda costas? Eu me chamo Aron. Vamos, hora de partir todos vocês!! Abram as velas e puxem a Ancora!!- Disse ela para a tripulação, colocando o navio já em movimento. A partida para Dragora havia começado ali. Agora não tinha muito o que se pensar apenas torcer pelo melhor.



Histórico:


Legenda:


_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 TdL7Dnm

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 EmptyDom Dez 19, 2021 12:04 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

O homem oferecia seu valor, e claro, não era ruim e ajudaria bastante, então sem pestanejar eu aceitava, pegando o dinheiro e guardando comigo, e logo tomava meu rumo até os demais. Ao chegar e comunicar a todos o que seria feito, eles pareciam tranquilos, não se sentiam tristes e não demonstravam tanto apego assim ao navio, e logo, todos nós estávamos prontos para seguir.

Voltamos mais uma vez até Matt, agora seguindo o caminho com toda a tripulação, os sons das bolsas junto aos passos podia ser ouvido, os lobos também nos ajudaram com as coisas e logo, chegamos ao nosso destino.-Finalmente estamos prontos, Matt! Comentei com o homem esperando que o mesmo nos levasse até o navio, e assim era feito, e logo estávamos dentro da caravela, onde uma mulher se apresentava, ela era bonita, e tinha bela curvas, e ela era Aron.

Ao ver, a analisava com calma, um olhar de admiração, mas nada além disso, e então quando era perguntado sobre eu ser Klaus, eu a respondia de forma amigável.-Sim, sou eu! E essa é minha tripulação… Mostrava em volta para que ela visse todos e assim, a mesma dava suas ordens para que pudéssemos seguir. As ordens eram rapidas, e já nos mandava erguer as velas, e logo, era possível ver o navio deixando a costa da ilha de Kephar, e seguindo em direção a Dragora.

-Finalmente estamos seguindo, senhores! Um novo destino nos aguarda, espero que as aventuras sejam melhores nessa ilha que vamos encontrar. Comentava com os demais, deixando que eles começassem a fazer aquilo que Aron pedia, eu tentava ajudar em alguma coisa, mas como não sabia muito sobre navegação, auxiliava apenas naquilo que eu sabia, finalmente estávamos indo para um destino diferente.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 EmptyDom Dez 19, 2021 2:34 pm



Klaus - Bom de Guerra



Klaus não tinha nada a perder com a oferta, mesmo que estivesse vendendo mais barato seu barco. Ele não teria como levar ele, além de tudo tinha um curto período de tempo para vender ele. Tudo foi rápido e quando menos esperavam estavam em alto mar. Klaus conversava com sua tripulação que parecia toda animada com a partida.

Astrid se erguia fazendo uma vistoria maior no que estava nos arredores, aproveitando de seu tamanho privilegiado ela conseguia ter maiores cuidados com ameaças. A velha subiu lá no topo de um dos mastros, e tava com uma luneta avaliando coisas mais distantes. Assim tentando cobrir possíveis perigos.

Aron se aproximou de Klaus para saber um pouco mais sobre o tal guarda costas que estava ali com eles.-Então vocês decidiram ir pra Dragora? Por que? Digo, ela é uma ilha com muitos recursos, mas não costumo ver muitos interessados indo pra lá, as vezes pessoas fugindo de alguma coisa.- ela disse essas palavras com a mão sobre o queixo e recostada em uma das paredes ali do convés, seu olhar parecia realmente curioso.

Enquanto isso a tripulação estava ali preparando uma mesa pra eles jogarem e comerem. Eles buscavam uma pela cozinha colocavam ali no meio e começavam a bater um carteado, e tomar umas doses de Sakê, um dos caras se aproximou de Klaus enquanto ele ainda tava conversando com uma coxa de frango.-Você quer chefia? disse levantando ela pra o pirata, era uma coxa bem grande.

Histórico:


Legenda:


_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 TdL7Dnm

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 EmptyDom Dez 19, 2021 3:13 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

Meus homens pareciam estar bem animados e soltos, mesmo em um navio diferente, buscavam mesas para jogar seu carteado e algumas coisas para comer, enquanto isso, Aron se aproximava e me questionava sobre o motivo de ir até Dragora, a princípio ela não via muitas pessoas indo para aquela ilha, e geralmente iam fugindo, a mesma se mantinha encostada em uma das paredes do convés, com uma das mãos no queixo, demonstrando dúvida e interesse em saber o motivo daquilo.

Em meio a sua pergunta, um dos homens me trazia uma coxa de frango, que eu aceitava.-Oh, obrigado! Quero sim. E logo começava a explicar o motivo de ir para lá, me encostava na parede de frente a ela e então mordiscava um pouco da coxa de frango e começava a falar.-Bom, nenhum motivo em especial… Eu só achei que Kephar era uma ilha um tanto chata, e queria ir atrás de mais desafios, por isso fui até Matt e o pedi sobre informações para sair daquele lugar. Dava uma leve pausa para morder o frango de novo.

E então após morder eu continuava.-Dragora foi uma ilha que me chamou atenção, pelo que Matt disse, ela é bem distinta das demais ilhas, sem falar é claro no tal minério que tem por lá… Acho que seria uma boa aquisição, e quem sabe eu não conquiste mais alguma coisa, não é? Comentava de forma tranquila e amigável, deixando que a mulher perguntasse mais alguma coisa, caso ela quisesse.-E você? O que te leva para lá? Concluía de forma ainda tranquila, enquanto mordiscava mais uma vez a coxa de frango.

Me manteria ali, conversando e passando o tempo, já que era uma viagem demorada, não teríamos muito o que fazer além de permanecer no navio, e seria bom conversar para distrair um pouco, enquanto o navio ia na direção do nosso destino.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 EmptyDom Dez 19, 2021 7:14 pm



Klaus - Bom de Guerra



A resposta de Klaus era algo que não tinha tanta empolgação quando a mulher esperava. Ela achava que talvez houvesse mais alguma coisa, talvez um objetivo por trás do que se aprensentou para ele. Entretanto era algo simples, pouco dizia sobre quem era aquele homem.-Entendi, provavelmente você nunca visitou essa ilha certo?-complementou ela pegando uma coxa de frango na mesa da galera e comendo também.

E assim o navio seguia enquanto os dois batiam papo.-Eu faço trocas lá. Além de praticar mineração clandestina no local. Eles tem um minerio inflamável muito bom.-comentou explicando por cima seus negocios para com a ilha, mas nesse tempo quando notaram, a coisa começou a complicar, as nuvens começaram a se formar, parecendo que logo iriam enfrentar marés agitadas.

Os solavancos das ondas já respondiam o que estava acontecendo já que com aquele balanço tudo rumou para um pandemônio marítimo.-Todos atentos para agirmos com velocidade, parecer que vamos passar por alguns problemas. Irei assumir o leme, ouçam as ordens.- e assim ela correu até o leme para controlar o barco e tentar manter ele dentro da rota, para que não entrassem em uma corrente errada.

Histórico:


Legenda:


_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 TdL7Dnm

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 EmptyDom Dez 19, 2021 7:58 pm






Ascensão Pirata - Ato 2


A conversa continuava e então eu eu a respondia mais uma vez.-Sim, exatamente isso… É minha primeira vez na grande linha, não cheguei a muito tempo, Kephar é a primeira ilha que piso, por isso achei interessante rumar para outra, uma que parece ser bem interessante. Explicava para a mulher a minha situação enquanto continuava a comer o frango.

Logo, ela falava sobre seus trabalhos em Dragora, era algo diferente, a mulher praticava mineração clandestina, além de tratar alguns trabalhos por la, como vendas e essas coisas, pelo menos foi o que entendi.-Foi exatamente por esse minério que me interessei mais… Ele me parece ótimo para oque estou pensando em criar… Você não teria alguns para me vender? Já que faz a mineração por lá? Comentava de forma tranquila, a analisando a cada palavra.

Em meio a conversa, o céu mudava, as nuvens escureciam e o mar se agitava, e logo nos viamos em um cenário problemático, a agitação estava bem grande, e Aron pedia para que todos ficassem atentos, e respondessem às suas ordens de forma rápida, já que a mesma cuidaria do leme.-Certo! Ouviram a chefia! Se mexam e comecem a cuidar das coisas, parece que vem coisa feia por ai. Diria de forma séria, olhando para o horizonte enquanto mordia mais um pedaço do frango.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 EmptyDom Dez 19, 2021 11:57 pm



Klaus - Bom de Guerra



Então ouvindo a mulher Klaus já fazia suas perguntas de maneira esperta, realmente uma ideia eficiente, afinal se ela era uma contrabandista poderia talvez já ter alguma coisa dessa.-Não. Estou indo lá pra repor o meu estoque, se for querer adquirir desse metal por lá, eu aconselho a vir na nossa expedição para minerar o lugar.- e pouco tempo depois da pergunta já começou a problemática com o barco onde ela teve de correr para o timão.

A mulher então começava a passar as ordens.-KLAUS FECHE AS VELAS!!- Gritou ela de longe pra que ele começasse a trabalhar por ali, mas logo ela começou a notar um grande desequilíbrio de peso no barco. Enquanto isso, todos podiam ver os ventos fortes que pareciam quase levantar alguem do chão.

Aquilo era estranho, não parecia um vento natural. E algo ainda mais estranho acontecia mais para frente, havia um barco que parecia estar numa rota segura se aproximando, e na lateral dele dava pra ver um cara apontando as mãos, como se estivesse fazendo alguma coisa, mas não dava pra saber o que era.

Enquanto isso a segunda ordem vinha.-COLOQUEM MAIS PESO DO LADO DIREITO, OU VAMOS VIRAR!!- e com isso Astrid correu para o lado direito começando a ajudar a melhorar o peso, enquanto alguns iam pegando sacos de milho e colocando ali. Todos podiam sentir muitos solavancos, o barco balançava de um lado para o outro com bastante força.

Histórico:


Legenda:


_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 TdL7Dnm

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 EmptySeg Dez 20, 2021 12:21 am






Ascensão Pirata - Ato 2

A conversa não durava muito, e a situação começava a apertar, o navio balançava de um lado para o outro, como se fosse virar, Aron dava sua ordem, e logo Astrid a atendi com velocidade, e os demais também ajudaram colocando peso do outro lado do navio, para evitar de afundarmos. A frente, um navio era visto, um homem apontava com o dedo em nossa direção, mas eu não fazia ideia do que era.

O que me restava era auxiliar no que me foi pedido e tentar ao máximo ajudar onde fosse necessário.-Aron, consegue ver o navio à frente? Será que são inimigos? Gritava em voz alta para que a mulher ouvisse, já que o vento estava forte e o som do mar era quase ensurdecedor. Assim, esperaria uma resposta da mulher, enquanto tentava ajudar em outras coisas pelo navio após terminar o primeiro pedido de Aron.

Colocava toda minha força para que as velas se fechassem rapidamente, e sem maiores problemas, buscava ser o mais rápido possível, e caso conseguisse terminar logo, partiria para ajudar com o peso na lateral do navio. Eu não sabia o que aconteceria dali pra frente, mas era certo que a viagem seria perigosa.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 EmptySeg Dez 20, 2021 2:47 pm



Klaus - Bom de Guerra



Klaus iniciava tentando ajudar no que havia sido pedido, ajustando as velas, enquanto já gritava em busca de informações sobre o barco que estava no caminho e por isso havia preocupação e Aron logo respondeu.-Nunca vi ninguém naquele barco, mas preparem-se logo vou me aproximar deles.- e assim a luta continuou com a tentativa de restabelecer o equilíbrio de peso.

Klaus começou a ajudar, forçando com toda vontade o barco, e aquilo ajudou junto dos pesos colocados a que o barco voltasse levemente ao seu curso. E assim Aron dava mais uma informação e um pedido.-Tem um atirador mirando em nós, vou ativar um propulsor Klaus e todos que puderem saltem no barco inimigo, irei me aproximar por poucos segundos antes de me restabelecer. Tomem o barco se conseguirem, devem ser saqueadores.- E assim com tal aviso ela apertou o botão da sua única carga ativando uma grande ventania na parte de trás do barco.

O barco era impulsionado em alta velocidade pra cima e finalmente a janela que a mulher falou estava ali. Klaus podia ver a chance de pular, e poderia começar a invasão do barco dos oponentes. Astrid também estava pronta e foi a primeira a saltar já tomando atenção pra si, pelo tamanho superior. -Rapido, os que puderem vão com tudo.- e então com alguns segundos de lacuna para que eles pulassem, ela fazia outra manobra arriscada, o que poderíamos chamar de drift oceanico. As coisas iam dar uma esquentada.

Histórico:


Legenda:


_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 TdL7Dnm

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 EmptySeg Dez 20, 2021 3:37 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

A situação se tornava cada vez mais problemática, Aron dizia ter visto um atirador mirando em nós, e aquilo de certo me subia o sangue, quando ela dizia que iria se aproximar eu já me preparava para o que estaria por vir, que no momento seria invadir o navio. A mulher então ao apertar um botão, fazia o navio saltar em velocidade e logo estávamos próximos ao navio inimigo.

Nisso, Astrid não perdia tempo e então seguia saltando com velocidade assim que o navio pareava com o do inimigo, e eu não esperava e seguia atrás, essa era uma batalha problemática, já que era uma luta marítima, não podíamos vacilar e quando eu saltava, meu foco era o homem que estava com a arma em punho prestes a disparar, e avançava como uma fera em sua direção, meu intuito era fazê-lo perder o foco inicial, e então acertá-lo com um soco, forte o suficiente para atravessar seu crânio se fosse possível.

Estaria focado a minha volta, vários outros inimigos poderiam estar naquele navio e nós agora estávamos na base inimiga, prestaria a atenção no entorno e então avançaria varrendo todos que estivessem no meu caminho, socos, chutes, movimentos rápidos e precisos, buscando evitar ser acertado por espadas, facas ou disparos de alguma arma.

Agora só restava saber qual seria o desfecho daquilo, e se conseguiriamos tomar aquele navio para nós. Não podíamos vacilar, e precisávamos daquilo para seguir em frente em nossa jornada.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 6 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
 
Ascensão Pirata - Ato 2
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Kephar Nicos-
Ir para: