Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 4 de 6 Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Ascensão Pirata - Ato 2 2021-11-03, 19:38
Relembrando a primeira mensagem :

Ascensão Pirata - Ato 2

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 J09J2lK

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Klaus - Bom de Guerra

Klaus Bom de Guerra ficava um pouco surpreso com toda a situação de Petrova, mas entendia o seu lado. A velha como dito anteriormente entendia e concordava com todo o plano, partiria logo que terminasse tudo ali em busca do seu grupo – Bom, veio ao lugar certo. – Disse o rapaz pegando a sacola das mãos da mulher – Podem entrar, primeiro vamos começar com mecatrônica e em seguida vamos para a minha humilde ferraria. – Disse abrindo a porta e esperando que o capitão pirata entrasse, os lobos ficariam por ali mesmo, caminhavam lentamente em direção a mata próxima e iam fazer suas próprias coisas para passar o tempo.

Dentro da casa do homem o Capitão notava que tudo era bem simples, algumas coisas feitas de madeira e outras tinham partes metálicas em sua construção. O lugar contava com uma mesa, um fogão a lenha e dois outros cômodos, que era banheiro e quarto respectivamente. Matt caminhou em passos lentos até uma prateleira, onde tinha uma série de livros devidamente organizados – Vamos começar pelo básico, o que você sabe sobre mecatrônica? Ou é seu primeiro contato? Já entende algo sobre forja? – Ele perguntou pegando alguns livros e sentando-se perto do pirata.

Bom de Guerra, como já sabe, pode usar o NPC da forma que desejar para desenvolver seu aprendizado, ficando restrito a informações sobre a proficiência mecatrônica.

Histórico:

Dinheiro: 3.330.000 B$
Ganhos:

Aprendizado/Treino do EdC Mink Ryu - POST 13

Perdas: [list=1]
1.200.000 - B$ - Hospedagem e Serviço de Quarto - POST 05
Ferimentos:

Legenda:
Marinheiros
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Tripulação de Klaus

Aparência

Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 EBEAdF4X4AYyK13
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 CTfWi4D
Créditos : 1

Ascensão Pirata - Ato 2

O homem parecia ser bem amigável, o mesmo nos convidava a entrar e era bem cordial até, eu como seria ensinado pelo mesmo, o agradecia, e logo adentrava.-Obrigado! Vai ser de grande ajuda! Comentava com um sorriso no rosto, demonstrando realmente estar animado com aquilo, como se algo fosse nascer daquele aprendizado, para o futuro.

Os minks seguiram seus rumos, indo até a floresta.”Droga, pensei que eles ficariam…” Diria em minha própria cabeça, vendo que eles seguiam para a floresta, como se não fossem bem vindos, mas, era o jeito deles, eu não podia simplesmente mudar isso da noite pro dia, talvez fosse levar mais tempo para se adaptarem a nova vida.

Ao entrar ia com o homem até onde ele dizia, ao chegar, o mesmo dizia que começariamos com mecatrônica, e o mesmo me perguntava se eu tinha algum contato anterior com os dois aprendizados.-Bom, com a mecatrônica, eu nunca tive contato, nem com a mecânica, para ser sincero, mas com a forja eu tenho, sou um ferreiro! Então essa parte é mais de boa pra mim. Exclamei de forma entusiasmada, me sentando onde devesse para começar o ensinamento.

INÍCIO DO APRENDIZADO MECATRÔNICA

Ao estar em posição de aprendizado, eu perguntaria ao homem para quais fins seriam utilizados de fato a mecatrônica, e o indagaria colocando uma ideia que tinha em mente para uma criação.-Bom, como eu sou leigo nesse assunto, eu queria usar a mecatrônica para se fundir a mecânica e as minhas habilidades de ferreiro, penso em criar uma espécie de semi armadura no futuro, e por isso pensei nessas opções, ela vai funcionar como um condutor de energia, que poderá ser usada para outros fins, acha que isso poderia ser válido? Comentaria com o homem, deixando que começasse suas aulas.

Logo, me colocaria a sua total disposição, meu foco era sair dessa aula com o conhecimento necessário para aplicar tudo isso na minha futura criação. Me colocaria a aprender e ficaria ali o tempo necessário para aprender tudo sobre o assunto, até que finalmente fosse dado por finalizado a aula pelo professor.

FIM DO APRENDIZADO MECATRÔNICA

Quando finalmente tivesse terminado o aprendizado, já estaria preparado para começar o próximo, mas esperaria o professor também estar disposto para tal, e assim me manteria ali e comentaria em voz alta para Petrova.-Vóvó! O cheirinho tá vindo aqui, espero que quando terminarmos possamos comer sua comida, eu vou estar morrendo de fome! Comentaria de forma animada, esperando para continuar com o próximo aprendizado finalmente.

Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 16
Ganhos:
Proficiência Mecatrônica
Edc Mink Ryu
Perdas:
1.200.000 milhões de berries - Quarto de Hotel
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Klaus - Bom de Guerra

Klaus relatava alguns dos seus conhecimentos, o que deixava Matt de certa forma surpreso, já que ele parecia muito novo para já ser um ferreiro. No entanto, algumas singularidades existem nesse mundo e o homem sabia disso – Entendo, bom, fico feliz vendo mais pessoas entrando nesse ramo. – Disse momentos antes de começar o ensinamento.

O tempo passava tranquilamente enquanto a figura dotada de conhecimento passava tudo o que sabia para o pirata, de maneira simples e didática. Dúvidas foram respondidas, assim como partes práticas foram mostradas, utilizando pequenos moldes elaborados pelo próprio Matt, que parecia atuar como professor daquela arte que era moldar o ferro. Por fim, o criminoso tinha mais um habilidade em seu leque, entendo todas as funcionalidades que a mecatrônica poderia ter em suas criações, dando um novo leque de opções para o jovem ferreiro.

Por fim, o capitão falou algumas cosias em direção a Petrova, que apenas respondia-lhe com um sorriso largo no rosto, enquanto mexia na panela de barro – Vamos lá, agora é mecânica. – Disse o professor levantando de onde estava, indo em direção ao pequeno galpão logo ao lado da sua casa. Lá Klaus pode ver um número grande de utensílios mecânicos, assim como alguns protótipos criados por Balls, que poderiam ser usados para elucidar Sunwizer – Já sabendo forja e mecatrônica, isso aqui você aprende bem rápido. – Disse o homem preparando alguns objetos que iria usar para ensinar ao pirata.

Bom de Guerra, como já sabe, pode usar o NPC da forma que desejar para desenvolver seu aprendizado, ficando restrito a informações sobre a proficiência mecatrônica.

Histórico:

Ganhos:

1. Aprendizado/Treino do EdC Mink Ryu - POST 13
  2. Aprendizado da Proeficiência Mecatrônica - POST 17

Ferimentos:

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
Tripulação de Klaus

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário

Ascensão Pirata - Ato 2

O aprendizado era finalmente concluído, a mecatrônica me adicionava um leque bem maior na variação das criações, algo que eu nunca havia visto, imaginava, mas nunca tinha tido o contato direto. Ao acabar aquela aula, era hora de finalmente seguir ao segundo aprendizado, mecânica, e esse, seria feito em uma espécie de galpão do lado de fora da casa.

Eu me levantava e seguia junto a Matt, indo em direção ao galpão do lado de fora, e ao chegar, me colocava pronto para iniciar mais um aprendizado. Matt dizia que aquilo seria fácil, já que eu era um ferreiro e agora tinha conhecimentos de mecatrônica, aprender sobre mecânica seria algo ainda mais fácil.

INÍCIO DO APRENDIZADO MEC NICA

Me colocarei agora à disposição de Matt para começar o aprendizado, eu tinha noção de como funcionava a mecânica, mas era algo sem muito entendimento de fato, por isso, buscaria tirar o máximo de dúvidas possíveis para assim sanar o máximo de dúvidas que eu tivesse.

Enquanto colocava em prática o que me era ensinado, eu comentava sobre o que estava pensando em montar, enquanto colocava em prática o aprendizado na aula. Assim, passaria o tempo necessário por ali, até que finalmente estivesse com todo o ensinamento terminado e agora estivesse apto a dizer que era um mecânico.

FIM DO APRENDIZADO MEC NICA

Ao terminar, me espreguiçava e já gritava por Petrova.-Petrova! A comida está pronta? As aulas me deram bastante fome… E não posso ficar de estômago vazio, a noite as coisas vão ser complicadas. Comentava com a velhota logo me voltando a Matt, estendendo minha mão para cumprimentá-lo, e logo o agradecendo.-Obrigado por me ensinar essas coisas Matt! Em breve vou colocar elas em prática, to pensando em criar algo interessante com isso. Logo, me sentaria por ali, deixando o vento bater em meu rosto enquanto eu me distraía um pouco, olhando para o céu e observando o tempo passar.

A noite seria complicada, nós iríamos começar a agir finalmente, e eu estava totalmente preparado, agora era esperar a comida e deixar que o tempo se passasse, até que finalmente fosse a hora de mergulhar de cabeça em nossa nova aventura.

Histórico:
Número de Posts: 17
Ganhos:
Proficiência Mecatrônica
Edc Mink Ryu
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário

Klaus - Bom de Guerra

O jovem Klaus conseguia aprender mais uma habilidade, dessa vez Matt ensinou ao homem a arte da mecânica e todas suas funcionalidades, que agregavam variedades de uso ao pirata. O tempo passou de maneira rápida durante as aulas, ao olhar para o céu o criminoso pode ver aquele sol fraco, junto a nuvens alaranjadas, indicação de que a noite estava próxima - Aqui está! - Falou a mulher entregando duas grandes canecas com uma espécie de sopa, contudo, mais grossa do que o normal - Pelo que falou teremos uma empreitada arriscada, manter nossos corpos fortes e barriga cheia é fundamentalista. - A mulher falava com um sorriso no rosto.

Ao olhar para as redondezas, Sunwizer pôde notar a presença dos lobos no extremo esquerdo da casa, todos estavam sentados tomando suas sopas. Alguns como verdadeiros animais – quadrúpedes – e outros estavam sentados como pessoas normais. Balls ficou de pé logo após terminar sua refeição, indo para os fundos do galpão e mexendo em algumas coisas que pelo som, eram feitos a base de metal – Aqui, para você. – Bradou o homem em direção a Catherine, entregando a ela um par de pistolas, com alguns detalhes que resultaram em uma rosa entalhada na arma. No cabo de madeira maciça, as iniciais da mulher estavam cravadas dentro de um coração relativamente grande.

A mulher parou de respirar por um momento e seus olhos encheram de lágrimas, ela abraçou o homem e deu-lhe um beijo na bochecha, agradecendo pelos dois itens feitos pelo próprio. Rapidamente o ferreiro entrou em sua casa, era visível que aquela despedida estava sendo algo horrível para Matt, assim como também estava sendo algo ruim para Petrova - Quem diria que um dia já trocamos insultos e prometemos que nunca mais nos veríamos de novo? - Falou a mulher limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto - Obrigada por me proporcionar esse momento, se não fosse por você eu ainda estaria apodrecendo naquele lugar. - Finalizou guardando as armas em seus dedos locais - Para onde devo ir mesmo? - Perguntou a velhinha.

Histórico:

Ganhos:

3. Aprendizado da Proeficiência Mecânica - POST 18

Ferimentos:

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
Tripulação de Klaus

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário

Ascensão Pirata - Ato 2

Tudo o que eu precisava finalmente era obtido, o conhecimento sobre a mecatrônica, e também sobre a mecânica, que agora unidas em minha mente, juntamente ao conhecimento de ferreiro, me deixaram animado, era algo que eu queria, de fato, e logo colocaria em prática tudo isso.

Em meio a isso, Petrova trazia a sopa em alguns copos, a sopa era um pouco mais grossa que o normal, afinal, nós de fato precisamos nos manter de pé para o que estivesse por vir. Catherine tinha o seu momento sentimental com Matt, e os dois pareciam se conhecer a bastante tempo, a velhota agradecia alguma coisa, mas eu não ligava muito para agradecimentos, claro, se fosse direcionado a mim, e apenas me colocava de pé olhando para a floresta.

Meu semblante era sério, e meu foco era visto em meu olhar, como se eu olhasse para a floresta e visse algo, mas na verdade não via nada, Petrova então perguntava com quem ela iria e eu a respondia logo.-Você vai com o grupo de Astrid! Eu vou com os lobos, Alpha, está pronto? Diria dando um pequeno passo a frente, e logo era como se eu estivesse impaciente para seguir.-Vamos! A noite está prestes a cair, é o momento certo de fazer isso… Matt, obrigado! Você me ajudou bastante. Comentava com um leve sorriso no rosto, logo voltando meu olhar à floresta.

A partir dali, eu dava o segundo passo, seguindo na frente enquanto me despedia dos demais.-Tomem cuidado, essa vai ser uma aventura perigosa… Caso tenham problemas, gritem! Algum dos lobos podem ouvir e nós vamos para lá direto. Comentaria estendendo minha mão direita para o alto, dando um tchau enquanto seguia caminhando, sem medo ou insegurança, minha convicção era nítida, e minha vontade de iniciar aquilo não era diferente.

Assim, finalmente seguia em direção a floresta, tomando a posição explicada anteriormente, para fazermos o triângulo e nos encontrarmos no final da mesma. O local era de fato um terreno problemático, eu não o conhecia e era algo que eu não tinha tanto costume em lutar, mas, eu tinha comigo meus companheiros minks e de certo tudo ficaria bem.-Podem começar a rastrear... Vamos a caça! Avançaria em direção a floresta em velocidade, tão veloz quanto os lobos e tão bestial quanto eles.

Adentrava indo junto dos minks, mantendo sempre os olhos à nossa volta, para possíveis armadilhas e emboscadas, buscando evitar ser pego desprevenido, assim, seguiria com os minks, até finalmente encontrar algum pirata no caminho. Meu intuito era achar algum pirata rico e famoso, assim, tanto o dinheiro quanto a glória poderiam ser nossos, não que seria fácil, mas seria nossa oportunidade.

Histórico:
Número de Posts: 18
Ganhos:
Proficiência Mecânica
Proficiência Mecatrônica
Edc Mink Ryu
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário

Klaus - Bom de Guerra

Klaus estava pronto para ir em sua jornada, tendo agora as habilidades necessárias para tirar as ideias de sua mente e criá-las - Certo! - Falou a mulher indo para posição sinalizada pelo capitão, assim como o próprio partiu junto com os lobos em direção a floresta. No entanto, algo talvez não fosse tão claro assim para ele: o tempo. O período que passou imerso ao aprendizado foi maior do que o planejado por ele, então, não tinha como o jovem capitão saber se a tal formação triangular ainda seria realizada ou não.

De qualquer modo os lobos partiram farejando o solo, buscando odores que levassem o grupo para pessoas no interior da floresta, como a informação obtida pelos homens anteriormente. A floresta era densa e repleta por arbustos, árvores de diferentes tamanhos e formas! O som da floresta começava a dar suas caras, os animais exerciam sua função no lugar e aquilo captava a atenção de um dos lobos que rapidamente mudava sua rota para a esquerda, aumentando sua velocidade e sendo acompanhado pelo restante do grupo – VAMOS HOMENS! ATAQUEM! – Sunwizer escutou uma voz imponente vindo de alguns metros à frente.

Antes mesmo que pudesse ter uma chance de observar toda situação uma fera estranha avançou na direção do grupo, sendo guiada unicamente pelos seus instintos. Aquilo parecia um leão com uma cauda de escorpião ao invés do rabo, por um momento Klaus se viu em perigo, já que o animal surgiu do meio do mato com velocidade. Entretanto, um dos lobos avançou contra ela em uma velocidade absurda, atingindo o animal com seu corpo e rolando pelo pequeno declive existente a sua frente, onde no fim – em uma pequena área circular sem muito mato, como se estivesse sido cortado para ser citado uma espécie de acampamento – existiam homens e mulheres lutando contra as feras – SENHOR INIMIGOS! – Gritou um dos outros membros do grupo.

Parte deles investiram e os lobos instintivamente fizeram o mesmo, a batalha acontecia de maneira conturbada. Animais selvagens que lutavam contra o grupo agora também vinham na direção da tripulação de Klaus, assim como os membros do outro grupo. O espaço era aberto e repleto por barracas simples espalhadas ao final do declive, Klaus estava no ponto mais alto e tinha a visão do lugar. A maioria dos seres humanos usavam armas simples, como adagas, espadas, martelos e machados. Já outros usavam artes marciais diferentes e enfrentavam com seus próprios punhos seus inimigos. O que Klaus faria?

Histórico:

Ganhos:

Ferimentos:

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
Tripulação de Klaus

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário

Ascensão Pirata - Ato 2

Finalmente estávamos indo em direção ao que finalmente planejamos, ao avançar, os lobos começavam a rastrear o local, algum tempo depois, enquanto caminhávamos pela mata, era possível ouvir alguns homens falando para atacar alguma coisa, era um ataque contra a gente? Tinha algo mais naquela floresta, essas eram minhas dúvidas, dúvidas que surgiam rápido em minha mente, mas logo eram respondidas.

Do meio das sombras das folhas, uma espécie de leão pulava em nossa direção, o mesmo contava com um rabo de escorpião, parecia uma quimera, um animal com partes de outros, e o mesmo parecia ser o alvo das pessoas dentro daquela floresta. Assim que a fera surgia em nossa frente, um dos lobos pulava em sua direção, e descia um declive rolando junto com o animal.

A situação de fato começava a parecer caótica, pessoas caminhando, uma besta estranha, os dois desceram a ribanceira até uma parte aberta, como se estivessem montando um acampamento naquele lugar, havia algumas barracas por ali, pessoas agora lutavam contra animais selvagens, e nos viam como inimigos também, e claro, certamente poderíamos ser. Um grupo se voltava a nos atacar, e o caos era instaurado, e em um simples movimento, eu me colocava em destaque.

Raios começavam a emanar em meu corpo, como se fosse uma aura elétrica potente, e logo o som de trovão podia ser ouvido, e como um raio, eu caia em cima da quimera que lutava contra um dos lobos, um golpe certeiro, acertando um pisão diretamente no tórax do animal, com força o suficiente para esmagar tudo no caminho. Era um movimento brutal, em meu rosto apenas o sorriso, eu estava gostando daquilo, era uma sensação nova.

Ao ver se o animal estava ou não morto, eu tomava mais uma decisão, caso estivesse vivo ainda, o golpearia na cabeça com um soco forte, porém, caso tivesse perecido após o golpe, eu sairia de cima do mesmo, caminhando lentamente enquanto dizia.-Pronto, agora temos todos livres para lutar… Vamos acabar com todos os que tentarem nos atacar! Diria, pisando calmamente no solo, e então usando da minha velocidade, com o auxílio do meu novo estilo de luta, para me mover em velocidade, entrando no centro do combate e golpeando tudo e todos que fossem inimigos.

Eu não me importava se eram animais, pessoas, eu só queria evitar perdas e o melhor jeito era acabar com o grupo inimigo, focaria meus movimentos a ataques bastante ofensivos, direcionados a qualquer um que viesse em minha direção ou na direção dos meus aliados, buscando acabar com a vida ou com o combate de forma rápida, golpeando tanto para matar, quanto para apenas desacordar.

Eu finalmente estava em um cenário que eu conhecia, e gostava, o cenário de guerra, o caos, o combate, e isso me deixava animado, e isso poderia ser visto em meu rosto, com o sorriso estampado.

Histórico:
Número de Posts: 19
Ganhos:
Proficiência Mecânica
Proficiência Mecatrônica
Edc Mink Ryu
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário

Klaus - Bom de Guerra

A situação do capitão pirata era uma das melhores para o mesmo, já que combate era algo natural e necessário para sua sobrevivência. A eletricidade começava a emanar do seu corpo e ele avançou para ima das quimeras que estavam enfrentando seus companheiros, seu objetivo? Liquidar completamente com aquelas criaturas animalescas. Seu avanço era veloz e seu golpe era potente, carregando toda força existente em seus músculos. O primeiro golpe atingiu a região do tórax, o corpo da criatura era perfurado pelo punho, por conta da manopla, que intensificava seu poder de perfuração.

Sunwizer era veloz por natureza, já que a eletricidade que envolvia seu corpo não intensificava de maneira alguma esse atributo. Incitando os lobos ao seu redor ele avançou juntamente com eles, que pareciam motivados com a fala do seu líder e avançavam com mais selvageria. O grupo então começava o massacre, os golpes pesados do capitão eram seguidos pelas garras do Alfa, que continuava seu avanço com tremenda velocidade e ferocidade, rasgando seus oponentes com facilidade.

Não demorou para que todo o grupo e animais fossem subjugados, entretanto, uma coisa chamava a atenção do Lobo Alfa - Klaus... Venha ver GRRRR isso. - Bradou o mais robusto dos lobos, ele estava em pé, o sangue pingava das suas garrafas como uma goteira em dias de chuva. Em seus pés um dos seus aliados estavam no chão, o lobo estava completamente paralisado e um dos animais selvagens estavam ao seu redor, pelo jeito isso fazia parte do leque de habilidade a disposição do animal - Ele GRRR não se GRRR mexe. - Completou a figura canina observando o lobo que só mexia seus olhos.

O combate terminou tão rápido quanto começou, corpos despedaçados, feridos e quebrados pela força do pirata estavam no chão, espalhados. O que o capitão faria? Procuraria por dinheiro por ali? Seguiria em busca de mais pessoas pela vasta imensidão da floresta? Será que mais animais estavam à espreita?

Histórico:

Ganhos:

Ferimentos:

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
Tripulação de Klaus

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário

Ascensão Pirata - Ato 2

O combate era rápido, minha força parecia maior, meu corpo ainda contava com a eletricidade do novo estilo de luta, e ao finalmente ter acabado com os inimigos, eu cessava a corrente elétrica e me aproximava do Alpha, o mesmo observava um dos lobos, ele estava caído, e seu corpo paralisado, apenas seus olhos se moviam.-Ele tá paralisado… Aquele animal não é normal. Observava em volta e então me aproximava de outro dos animais que tinham sido derrotados.

Ao me aproximar, analisava a estrutura do mesmo, e então meu olhar se voltava à cauda da quimera, um rabo de escorpião, e logo tudo fazia sentido em minha cabeça.-Achei que isso fosse só uma peculiaridade, apenas visual, mas parece que não é! Comentava com o Alpha e os demais, arrancando o rabo do corpo da quimera.-Essas bestas também tem veneno de escorpião, tomem cuidado, ele não parece estar morrendo, mas paralisou seu corpo, evitem entrar em contato com a picada dessa cauda, se possível, arranquem antes de sofrerem com algum dano. Explicava a situação, e o que eu achava que poderia ser o problema.

A situação para nós era de certa forma boa, mas ver um companheiro caído, não era interessante.-Tomem, levem essa cauda e ele para o navio, peçam ao médico para ver se conseguem criar algum antídoto para ele, ou vejam se ele vai melhorar com o tempo, um de vocês cuida disso, os demais continuam, mas vamos ter mais cuidado agora, não podemos acabar mortos! Concluiria o que eu achava que era o problema, e deixava a ordem para um dos lobos. Diria eu me levantando e subindo em uma das árvores, observando em volta e parando em uma posição onde observava ao redor, buscando ver se mais algo estava à espreita por ali.

Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 4 556147

Ao ouvir as palavras do Alpha, eu percebia que o que poderia ter restado naquele local, eram apenas espólios, claro que algumas pessoas poderiam ainda estar por aquele lugar, mas o foco era juntar tudo o que pudessemos para vender depois, assim como dinheiro também, se tivesse pelo local, tudo seria pego e colocado em algumas bolsas.-Peguem tudo de valor que tiver por aí, mas tomem cuidado, mantenham-se atentos, podem ter inimigos ainda, quando tudo finalmente tiver sido coletado, vamos avançar, quem ousar se colocar contra nós, podem matar! A menos se forem crianças ou mulheres, o resto, destruam! Concluiria minha ordem, agora descendo da árvore e indo junto dos lobos, e ajudando a reunir todos os materiais de valor que tivesse por ali.

Histórico:
Número de Posts: 20
Ganhos:
Proficiência Mecânica
Proficiência Mecatrônica
Edc Mink Ryu
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos: