All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

  Ascensão Pirata - Ato 2

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 VB1QKO4
Créditos : 75

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 EmptyQua Nov 03, 2021 7:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ascensão Pirata - Ato 2

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Teste
Créditos : 73

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 EmptyQua Dez 08, 2021 1:31 pm



Klaus - Bom de Guerra



Combate; a palavra que melhor definia a vida do capitão pirata. Sem um dia de paz, ele já estava novamente envolvido em mais uma rodada de combate. Tomado por uma fúria acima da média, o homem rapidamente era envolvido com a eletricidade típica do seu novo estilo de combate, seguida pela forte vontade de matar que exalava pelo seu corpo. A intimidação poderia funcionar, se claro, aquele grupo de animais fossem simples macacos como encontrado em algumas ilhas dos Blues, mas ali era diferente, aqueles animais exalavam uma selvageria fora do comum. Como previsto pelo capitão, alguns dos animais tinham suas atenções captadas pela aura elétrica que o mesmo estava envolto, partindo em sua direção com uma velocidade assustadora.

Ainda mais rápido foi o avanço do furioso capitão, que agarrou um dos macacos e liberou a energia que envolvia seu corpo, fritando seu cérebro. Entretanto, naquele momento de ação, sentiu algo em suas costas, era o ataque de não um, mas três macacos que acertavam com suas garras naquela região, cortando a carne do homem com facilidade. O homem falava, ria e andava de maneira calma na direção de mais um, sentindo que os animais se afastavam com a eletricidade que envolvia seu corpo, eles sentiam a dor, mas não pareciam intimidados com aquilo. No momento do avanço na direção de mais um animal, ele perceberia a aproximação dos três anteriores, que estavam ainda com mais raiva. Seus ataques eram simples, no entanto, a velocidade e força daquelas criaturas era alta o bastante para superar os reflexos ágeis de Klaus, que conseguia desviar e bloquear alguns dos movimentos.

O capitão continuava sua análise e respondia a altura, mas algo nitidamente atrapalhava suas ações: a vantagem numérica. Os olhos vermelhos estavam espalhados pela escuridão existente ao redor, os ataques continuavam e pouco a pouco as feras iam caindo, mas, o ritmo não diminuiu nem um pouco. Rasteiras, esquivas, socos, chutes, Sunwizer usava todo seu arsenal naquele momento de vida ou morte, sentindo seu corpo ser atingido mesmo que estivesse dando tudo de si. O grito dos animais ecoavam pela floresta de maneira ainda mais intensa, enquanto bloqueava ou esquivava de um ataque, o capitão sentiu que mais um ou dois conseguiu atingir sua carne, rasgando pouco a pouco o seu corpo. O sangue pingava, o que chamava ainda mais a atenção dos animais e parecia despertar uma selvageria existente nos confins do coração daqueles seres. Cerca de sete animais pularam com velocidade na direção do capitão, ele certamente tomaria danos duros, mas lâmina de Astrid passava como se estivesse cortando manteiga, dividindo todas aquelas criaturas no meio - ARGH! - Gritou a mulher sentindo seu corpo ser acertado repetidas vezes pelos ataques dos animais.

A situação estava complicada, o número era muito superior ao da tripulação, seria esse o fim do pirata que está em ascensão? No meio da floresta uma criatura ainda mais horrenda surgia, sendo banhado pela luz do luar. Ele era duas ou três vezes maior que os macacos comuns, sua feição exalava perigo, assim como sua postura, que indicava um ataque a qualquer momento. O grito dos animais novamente voltava a ecoar, ainda mais alto que a vez anterior. Astrid estava ofegante, assim como Petrova que não estava em suas melhores condições e o capitão? Piorou, diversos ferimentos espalhados pelo corpo e o sangue escorria de cada um deles, o cansaço era claro, ele ainda iria resistir?


Histórico:


Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 EmptyQua Dez 08, 2021 3:42 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

A situação se tornava ainda pior, ferimentos espalhados por todo o corpo, o sangue pingava de cada um deles, as feras pareciam não se intimidar, não importando o que fosse feito, era como se nada que acontecia os fizessem ter medo, nem isso sendo algo que digamos, é o meu forte. Os golpes dos macacos eram conectados de forma cada vez mais intensa, garras, cortes, o sangue apenas continuava a escorrer.

Em um momento de vacilo, Astrid conseguia salvar minha vida, o giro de sua espada cortava o corpo dos animais que tentava me atacar novamente, mas mesmo percebendo que todos estavam sendo completamente exterminados, eles pareciam não ceder, animais que não respeitam o sentimento de medo? A única coisa que faz animais selvagens respeitarem predadores e seus líderes, isso era um problema gigantesco, talvez não fossem animais comuns de fato.

Logo, eu me via em uma situação ainda pior que a anterior, meu corpo estava ainda mais danificado, os ferimentos eram cada vez piores, Astrid estava ofegante, Petrova que já não era nova também não estava nem um pouco bem, e para piorar, um animal ainda maior e aparentemente mais forte surgia. Sua postura e presença eram algo completamente diferentes do que os outros animais tinham, ele de fato era uma besta e seria um problema lutar com ele.

Ainda tínhamos o restante dos macacos, que pareciam continuar vindo sem parar, quanto mais morriam, mais apareciam, não tinha fim, mas, o que realmente gerou um desconforto maior, foi a aparição da fera. Naquele momento, eu observava tudo à minha volta, cada membro cansado, ferido, com condições ou não de continuar. Naquele momento, por mais que eu quisesse, não podia colocar a vida dos meus companheiros em perigo.-Vamos recuar! Esse aí não é como os macacos, é bem mais poderoso, e ainda existem os macacos por aqui, recuem mantendo a atenção neles, não deixem que os peguem, se tentarem se aproximar, matem! Era um movimento que eu não estava acostumado a fazer, mas infelizmente, nesse momento eu precisava, não por mim, mas pelos demais.

Bateria em retirada para fora dali, mantendo minha atenção ainda nos macacos que poderiam atacar nosso grupo no caminho, buscaria estar sempre preparado para agir para me defender ou para defender um aliado, buscando sempre tentar causar o máximo de dano ou a morte para aqueles que tentassem se aproximar. Estaria atento a besta que havia aparecido também, e claro, tentaria na medida do possível agir contra ela caso ela nos atacasse também.

A ideia era sair daquele lugar, ser cercado por árvores era um problema muito grande, ainda mais contra inimigos tão problemáticos. Nós precisávamos correr para um lugar aberto e longe daquele, sem os minks ali, estávamos em desvantagem numérica e tínhamos menos forças, agora só nos restava recuar e sair dali, buscando manter todos vivos.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Teste
Créditos : 73

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 EmptyQui Dez 09, 2021 11:16 am



Klaus - Bom de Guerra



A vida de Klaus e o que restou da sua tripulação estava por um fio, pelo visto não era inteligente enfrentar o bando de macacos selvagens de maneira tão descuidada assim, afinal, às vezes os números superam a qualidade. Astrid e Petrova se mostravam fervorosas em batalha, mesmo que a situação não fosse das melhores, suas expressões mostravam que elas lutariam até o fim, independente qual fosse ele. Sunwizer não era besta, senão já teria perecido em uma das diversas batalhas traçadas por ele ao longo da sua vida, tinha consciência que nem todas as batalhas poderiam ser vencidas, ainda mais estando no habitat natural daquelas criaturas.

Como um capitão era sua responsabilidade tomar a decisão final, por mais que quisesse enfrentar, talvez tentar superar seus próprios limites, aquela era uma barreira complicada de passar, já que causaria certamente a morte de alguém importante para ele. Suas palavras foram ouvidas pelo trio com vida, que prontamente mudou de postura, tomando algo um tanto quanto defensivo. A fuga era iniciada e com velocidade o grupo partia para longe da mata, Astrid tomava a dianteira, usando sua espada para abrir caminho em meio aos animais ferozes que continuavam a avançar, sem um fim aparente. Catherine ficava no meio, acompanhada do homem repleto com itens de valor encontrados pelo grupo da vice no comando, a velha disparava repetidas vezes, acertando na região da cabeça daqueles macacos, derrubando por um por como uma locomotiva sem freio, mostrando ainda mais das suas habilidades, principalmente nos momentos decisivos. Sunwizer vinha na retaguarda, mantendo sua atenção alta e dividindo suas ações entre se proteger e contra atacar aquelas feras selvagens que continuavam a avançar, inclusive aquela espécie nova.

Por um momento aquela coisa sumiu das vistas do homem, a escuridão servia como camuflagem perfeita e o alto número de macacos selvagens ajudava-o a permanecer fora das vistas do capitão. Em um momento, ele pode ver um avanço súbito, não em direção a ele, mas vindo da lateral frontal da pequena formação. Algo estranho e problemático passava nos olhos do criminoso procurado: o ataque do animal não era simples, os próprios ossos do braço saltaram para fora como se fossem lâminas, acertando a região da costela de Astrid com ferocidade, arrancando parte da sua carne. Novamente ele partiu para as sombras, deixando que seus subordinados tomassem a frente da situação e continuassem a manter a pressão sobre a tripulação de apenas quatro membros. Klaus continuava tendo que enfrentar os macacos, que mantinham o alto ritmo de ataque, acertando alguns golpes no pirata, enquanto outros da sua espécie pereciam a força do homem.

O líder daquele grupo de inimigos parecia pronto para uma nova investida, já que os macacos abriram espaço na direção de Klaus e um som pesado foi escutado pelo homem. A criatura vinha em sua direção pelo flanco, os ossos de ambos os braços estavam para fora, prontos para ceifar a vida do pirata. Quais ações ele tomaria? Pediria ajuda aos seus companheiros? Enfrentaria de frente aquela coisa grotesca? Ou apenas aceitaria seu fim em Kephar Nicos?


Histórico:


Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 EmptyQui Dez 09, 2021 4:23 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

O problema parecia que não acabava, mesmo tentando fugir, ainda era um problema enorme, os macacos continuavam avançando e nos atacando em bando, e seu líder começava a agir de forma estranha, e por um momento sumia da minha visão, e logo retornava. Sua postura era diferente, os ossos de seus braços pareciam sair dos mesmos, e então ele atacava flanqueando a lateral do grupo, acertando Astrid na costela, arrancando um pedaço da carne da mulher, e aquilo me abria os olhos para o perigo.

O grupo de macacos continuava seu ataque, enquanto seu líder mais uma vez sumia da visão, Petrova por sua vez, conseguia acertar alguns disparos em suas cabeças, matando alguns dos macacos que tentavam nos atacar, isso de fato diminui o número de inimigos, mas ainda não era o suficiente, e mais uma vez o ataque do boss vinha com tudo.

Dessa vez, após sua primeira investida, ele conseguia dividir um pouco o grupo, sua jogada era certeira, e agora seu foco era em mim, o avanço do macaco vinha com tudo, como se fosse um trem desgovernado, Astrid já estava ferida, Petrova não tinha forças para lidar com aquilo, os minks estavam perdidos pela floresta, só restava a mim para tentar parar aquela coisa, afinal, eu sou o capitão.-Petrova, Astrid, ainda conseguem se mover? Se sim, fiquem espertas, temos que acabar com essa coisa agora, Petrova, foca em acertar partes do corpo dele que seriam fáceis das suas munições perfurarem, Astrid, prepare a espada para lacerar a carne dessa coisa. Comentaria me colocando em postura frente ao monstro que vinha com tudo.

Eu mantinha uma postura ereta, demonstrando convicção, força e imponência, meu semblante era sério, e meu olhar estava fixado na besta que avançava. Eu me preparava, respirava fundo e enrijeci o corpo, me preparando para o impacto, logo, a aura elétrica subia, emanando minha vontade para fora do meu corpo, era agora ou nunca, seus ossos estavam mais para fora e aquilo era perigoso.-Se ele cair, seus subordinados vão desistir, se seu líder perece, sua vontade de lutar se vai, e o medo os consome. Meu olhar era furioso, minha convicção era impenetrável, e assim, eu me preparava para o golpe.

Minha primeira opção era, se eu tivesse a possibilidade de segurar os braços da besta, eu o faria, usando toda minha força para impedir o mesmo, mesmo que isso me arrastasse por alguns metros pelo lugar, eu buscaria fincar minhas pernas no solo com força, colocando o peso do meu corpo para frente e usando toda a força que tinha nas pernas e braços e no corpo, para manter meu tronco parado.

Ao segurar os braços, eu apertaria com força, não o deixando sair, e então mais uma vez liberaria uma descarga elétrica com toda a energia que eu tinha, buscando carbonizar a besta completamente, enquanto Astrid e Petrova ganhavam espaço para disparar e matá-lo. Porém, isso talvez não fosse possível, e eu sabia disso, então, me manteria com a atenção voltada para o momento da ação.

Se eu percebesse que não conseguiria segurar seus braços para o movimento anterior, eu me prepararia para um movimento rápido, evitando os ossos da besta de me acertarem enquanto eu acertava um soco com toda a minha fúria e raiva no crânio da besta, de cima para baixo, buscando assim destruir sua cabeça e danificar seu crânio, talvez até matando a besta no golpe.

Eu não tinha muitas outras opções, talvez com o Alpha e os minks presentes a história seria diferente, mas como eles não estavam e nós já estávamos praticamente no limite, essa talvez fosse a única oportunidade de conseguir acabar com aquela coisa. Estaria atento também a possíveis mordidas e ataques com as garras, buscando evitar ser atingido pelos ataques, mesmo que de raspão, pois poderiam ser fatais.

Agora só resta saber, isso vai dar certo? Eu não faço ideia, mas espero que sim!




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Teste
Créditos : 73

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 EmptySex Dez 10, 2021 10:54 pm



Klaus - Bom de Guerra



A fuga em meio a floresta continuava e pouco a pouco ela piorava, sem muito a comentar, o ataque dos macacos selvagens continuava mantendo a mesma intensidade que antes, agora com o aparente líder partindo em direção ao capitão. Entretanto, o pirata agia de maneira inteligente, unindo forças com suas companheiras para finalizar aquele inimigo com rapidez, usando o melhor de três estilos de combate distintos. As garotas captaram as ordens, mudando de postura no momento em que entenderam a finalidade das palavras do seu capitão - Vamos lá! - Gritou Astrid contraindo os músculos do braço, deixando que as veias ficassem ainda mais infladas.

O capitão então começou, com a eletricidade percorrendo seu corpo ele aguardava o choque acontecer. Com todo o orgulho e convicção que o colocou naquele posto, continuou de maneira firme e no momento da colisão, diferente das outras vezes, optou por segurar os braços da criatura. Sim, ele conseguiu, já que em seu corpo carregava uma força singular, daquele digno de alcançar altos patamares no mundo em que vivemos. De qualquer modo, por mais força que fizesse, ainda sim foi arrastado alguns metros para trás, fazendo gastar ainda mais esforço naquela ação. Quando parou, sentiu sua mão esquerda sendo perfurada, um novo osso surgiu do antebraço da criatura, perfurando a palma da mão do pirata. Ele parou? Não! Aproveitou a eletricidade em volta e descarregou de uma única vez em seu antagonista, visando carbonizar o animal, mas não conseguia, era necessária uma quantidade maior de eletricidade.

Independente da falha parcial em suas ações, aquilo deu tempo necessário para a dupla aliada fazer suas ações. Em um movimento ágil, Petrova atirou com precisão, acertando o meio da testa da criatura, enquanto Astrid se movimentou com agilidade, desferindo um corte limpo na horizontal, dividindo aquela fera no meio. O sangue voava no capitão, sujando o homem com o líquido esverdeado do animal, mostrando uma diferença até em seu interior. Os macacos pararam sua movimentação por hora, gritando de maneira incansável como se estivessem sofrendo ou estavam perdidos sem a liderança? De qualquer modo, eles estavam furiosos, acertando seus respectivos peitos com ferocidade, enquanto clamavam por meio a gritos a sua fúria - Precisamos ir agora! - Falou Petrova, partindo em velocidade para longe, sendo acompanhada pelo homem que carregava todos os itens de valor - Vamos Klaus, consegue andar? - Bradou a gigante estendendo a mão se fosse necessário, dando a entender que carregaria seu capitão se assim fosse preciso.

Caso partissem, o final da floresta não ficava longe dali, conseguindo alguns mais alguns metros de corrida ver as tochas que iluminavam o simplório vilarejo.


Histórico:


Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 EmptySáb Dez 11, 2021 12:40 am






Ascensão Pirata - Ato 2

A situação chegava a seu extremo, e em um movimento que podia ter custado a minha vida, eu conseguia, junto de Astrid e Petrova acabar com o macaco gigante. O sangue verde do animal caía sobre meu corpo, eu tinha um olhar sombrio, e olhava para os animais em volta, e mesmo que quisesse matar todos, não tinha forças para isso, não naquele momento.

Minhas mãos haviam sido furadas devido a outros ossos que saíram do corpo da besta, ao ser arrastado, eu sentia minhas pernas quase se quebrando, e quando tudo finalmente terminava, meu corpo caia de joelhos, buscando forças em qualquer lugar que tivesse. A eletricidade abaixava pouco a pouco, deixando meu corpo agora ali, parado, e logo eu apoiava minha mão no chão também, enquanto o sangue jorrava do meu corpo e eu buscava recuperar o fôlego.-Essa foi por pouco! Dizia em tom baixo, que só Astrid poderia ouvir por estar próxima.

A mulher então perguntava se eu conseguia me mover, eu a olhava e dava um leve sorriso irônico, e então dizia.-Acho que sim! Deixa só eu pegar um fôlego rápido. Dizia enquanto continuava puxando o ar pelo nariz e soltando pela boca, e ia acalmando meu coração, desacelerando os batimentos e assim recuperando o fôlego outra vez. Logo, me levantava me apoiando na mulher, e então começava a me mover de forma ainda lenta, mas aos poucos o ritmo mudava, e eu finalmente podia finalmente voltar a correr.

Eu ainda sentia meu corpo no máximo do cansaço, minhas forças tinham sido usadas quase toda naquela besta, e agora era cobrado, mas eu conseguia correr para conseguir sair daquele lugar, usando tudo o que me restava de forças e energia para tal.-Vamos! Continuem que em breve devemos chegar em algum lugar livre desses animais, precisamos com mais velocidade. Diria ainda muito ofegante, enquanto corríamos em velocidade para sair daquele lugar.

Não sabia o que nos esperava mais adiante, mas com certeza era melhor do que ficar naquele lugar, eu precisava seguir não importava como. Ainda me manteria atento, e a espera de um ataque, meus sentidos ainda estariam muito afiados, claro, eu precisava disso, não adiantava correr para morrer em algum lugar do nada, porque não prestei atenção, então continuava correndo e mantendo meu foco no que pudesse vir de ataque dos macacos, para assim poder revidar ou reagir a tempo.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Teste
Créditos : 73

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 EmptySáb Dez 11, 2021 10:34 pm



Klaus - Bom de Guerra



Após a complicada vitória, a dor acumulada no corpo do homem veio cobrar seu preço, fazendo-o cair de joelhos e expelir uma quantidade significativa de sangue. Entretanto, diferente do esperado por ele, talvez em um devaneio pela perda de sangue, o rapaz para sua infelicidade não conseguia correr tão rápido quanto sua mente imaginava. Aquilo forçou Astrid a literalmente carregá-lo em seus braços, enquanto tentava manter um ritmo um tanto quanto elevado, sem muito sucesso também. De qualquer modo, as luzes clareavam o vilarejo simples - Voltamos, mas pelo outro lado? - Bradou Petrova observando o lugar, vendo uma grande estrutura de três andares, com uma área grande nos fundos, com alguns galpões de madeira visíveis - Aqui é a Guilda dos Aventureiros, precisamos sair rápido! - Pontuou a mulher - Vamos continuar por aqui. - Bradou Astrid apontando para região repleta de árvores - Vamos seguir a vila, para não nos perdemos. - Concluiu a mulher caminhando a margem do lugar.

Não demorou para que avistassem o porto e daquele ponto se tornou ainda mais fácil encontrar o caminho da embarcação. Bons minutos foram gastos, mas, no fim eles avistaram o navio, tendo um único homem no convés, observando tudo ao seu redor - Homens! Ajudem! - Gritou o rapaz. Rapidamente – mesmo que um pouco distante – puderam ouvir o burburinho causado pelo grito do tripulante, algumas tochas foram acesas, que iluminavam o caminho percorrido pelo quarteto, agora na margem do mar. A lua brilhante também auxiliava na iluminação do percurso, que não demorava a ser cumprido. Três homens estavam no navio, o primeiro deles era o navegador, o segundo um aspirante a médico, que outrora havia cuidado dos feridos ainda em Lvneel, por fim, o terceiro parecia ser um combatente, dada sua postura e físico - O que aconteceu? - Indagou um deles preocupado - Cadê o restante? Mark, Joe, Ferg, Leo... onde estão os outros? E os lobos? - Perguntou outro apreensivo, já que na saída cerca quinze pessoas estavam naquela jornada.

Por fim, agora era tempo de recuperação. Com a devida ajuda todos estavam no convés, sentados e recebendo os tratamentos, começando por Klaus, que era auxiliado pelo aspirante, seguindo os comandos de Astrid. O quarto membro sobrevivente daquela massacre deitou nas tábuas frias do convés, deixando as mochilas no centro dele, começando a chorar de maneira descontrolada, descarregando toda tensão que existia em seu corpo.


Histórico:


Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 EmptySeg Dez 13, 2021 1:21 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

Minha situação não era das melhores, e assim, acabei por ser carregado por Astrid, por todo o caminho, até finalmente chegarmos ao navio. Meu corpo ainda sentia as dores do ocorrido, meus ferimentos estavam bem horríveis e o cansaço tomava conta de cada célula do meu corpo.

Ao chegar, eu era colocado no convés, enquanto um dos homens que haviam ficado no navio cuidava do meu ferimento, o mesmo era um aspirante a médico, e seguia as dicas de Astrid para me ajudar com o que dava, enquanto a loira cuidava dos demais. A cada toque, era como se parte do meu corpo tivesse sendo tirada, a dor alastrava por todos os lugares, mas o que me restava era aguentar.-Muitos dos nossos morreram… Os lobos estão fora de controle, o modo sulong os levou pra longe, não sei onde eles estão, em breve devem estar de volta. Comentava respirando fundo a cada frase liberada.

Logo, eu percebia que o rapaz que carregava as coisas, estava chorando como um bebê, ele tinha seus motivos, amigos foram perdidos, sua vida estava em risco, e nossa situação era bem complicada naquele lugar, mas por sorte, estávamos vivos.-Vamos manter uma localização boa para que os minks consigam saber onde estamos, não deve demorar até eles voltarem. Dizia de forma ofegante, ainda deixando que o rapaz cuidasse dos ferimentos que tinha.

Então, eu comentava mais uma coisa.-Vamos mudar de direção, precisamos dar um jeito de conseguir um navio melhor e maior, esse aqui não vai ter condições de seguir esse caminho, provavelmente… Comentava de forma direta, esperando a resposta dos demais.

Alguém poderia ficar de cuidar da venda do navio, e com o que conseguimos na busca, talvez pudesse comprar um navio melhor, eu não sabia, afinal, essas coisas eram um problema para mim, então deixava isso com Astrid.-Loira! Pode cuidar disso? O dinheiro que temos, e o nosso navio, em um navio novo, melhor e maior! Se eu conseguisse me mover bem, eu mesmo faria isso… Comentei com a loira esperando sua resposta.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Teste
Créditos : 73

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 EmptySeg Dez 13, 2021 10:22 pm



Klaus - Bom de Guerra



Após a tormenta, a calmaria toma conta da jornada de Sunwizer. Em meio a recuperação, era notável o baque sentido pelos membros da sua tripulação, até mesmo Astrid estava sentindo as dores de tudo o que aconteceu momentos atrás. Sua feição era amena, mas ainda sim era possível sentir a aura de arrependimento em sua volta, pelo jeito, ela achava que poderia ter tentado um pouco mais De qualquer forma, não adiantava chorar pelo leite derramado, uma guerreira como a Loira não faria isso, pelo menos não na frente dos seus. O capitão dava algumas palavras sem muito tato emocional, falando de maneira simples e direta, para ele seus homens eram apenas peças em um jogo de xadrez? Ou talvez aquele fosse seu próprio jeito de lidar com a perda dos seus homens? Enfim, estava tudo claro para aqueles que sobreviveram, até mesmo para o rapaz que chorava incansavelmente.

Em meio a tudo isso, o capitão dava algumas ordens, parecia que deveria trocar de embarcação, pelo jeito o homem estava traçando alguns planos para um futuro próximo - Você cuide dele e da Petrova também, acredito que ela esteja ferida e não quer mostrar. - Bradou a vice no comando caminhando pelo convés com certa dificuldade, mostrando que os danos causados pelos macacos foram mais sérios do que o esperado - Temos um problema Klaus, não faço a mínima ideia de onde comprar outro. Na verdade, nossa cara está estampada por aí, você tem alguma ideia de como podemos fazer? - A loira falou sentando próximo ao amontoado de mochilas carregadas pelo jovem rapaz. Pelo andar da carruagem o capitão teria que assumir sua responsabilidade e lidar pessoalmente com aquele problema, já que não contava com muitos recursos humanos no momento - Conseguimos encontrar alguns grupos espalhados pela floresta, a maioria pareciam ser piratas escondidos dos caçadores, outros buscavam alguma espécie de tesouro, falaram sobre um povo recluso na mata e muito ouro. - Comentava a mulher enquanto abria as mochilas mostrando itens valiosos, dinheiros e algo de extremo valor, algo semelhante ao Log adquirido pelo pirata ainda no Farol - Isso parece ser algo diferente, está apontando para um único lugar desde o momento que bati meus olhos nele e não muda, sabe o que é? - Indagou a mulher.

Por fim, ela permaneceu por ali, esperando as palavras do seu capitão e como ele lidaria com aquela situação. Para onde eles iriam? Sairiam de Kephar logo após a chegada dos lobos? Buscaria por mais alguma outra coisa? Onde venderiam o navio? Como comprariam outro? Eles tinham dinheiro para isso? Coisas de suma importância e que necessitava da atenção e direcionamento do homem.


Histórico:


Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 EmptySeg Dez 13, 2021 11:28 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

Eu não demonstrava muito o que sentia, mas, todos sabiam que eu me preocupava e me importava com todos, mas as vezes, não havia o que fazer, a não ser seguir nossas vidas por aqueles que deram as suas por nós.-Sei que é difícil, mas não adianta ficarmos chorando, eles deram seu máximo para nos salvar, e por isso estamos aqui, carreguem essa vida lembrando quem deu as suas por vocês, e vamos seguir em frente. Comentava brevemente com todos, enquanto me levantava aos poucos buscando ficar de pé.

Astrid se aproximava e se sentava próxima, se colocando perto da pilha de mochilas também. A mulher pegava algumas coisas, e abria uma das bolsas, e logo, pegava uma espécie de log, igual ao que tínhamos conseguido no farol, mas o mesmo apontava diretamente para um local e ficava parado para aquela direção sempre, ao ver aquilo e ouvir as explicações de Astrid, eu então resolvia.-Hmm… Isso parece interessante! Acho que já sei para onde vamos! Vamos seguir esse log, quem sabe até onde ele vai nos levar? É uma aventura interessante. Comentava com certo entusiasmo e então ficava de pé.

A loira então comentava sobre não saber onde conseguiria achar um navio para venda, então, o que me restava era seguir e fazer eu mesmo.-Bom, vou até a cidade e vejo se consigo encontrar algo… Talvez aquele amigo de Petrova que me ensinou algumas coisas possa ajudar. Diria então tentando me manter tranquilo, mas ainda sentia muito as dores no corpo.-Mas, vou deixar isso para amanhã, aproveitar para dormir e descansar um pouco, enquanto os ferimentos se recuperam, assim que acordar, eu dou um jeito nisso… Mas vou precisar de ajuda para levar essas coisas. Comentei indo para a direção dos quartos, ainda meio cambaleante e cansado, mas seguia pelo caminho.

Ao chegar, deitaria na cama assim que a visse, e então apagaria, esperando que um novo dia começasse, ainda tinha o retorno dos minks, e esse tempo seria o suficiente para eles retornarem antes de eu partir, agora, só restava esperar o dia começar de novo e meu corpo finalmente despertar.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Teste
Créditos : 73

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 EmptyQua Dez 15, 2021 12:40 am



Klaus - Bom de Guerra



O luto reinava em meio a tripulação pirata, digo, nos membros que sobraram. Por fim, o capitão falava algumas coisas, traçando alguns objetos e deixando outros pontos para o dia posterior. Os lobos ainda não tinham voltado, claro, a lua brilhava no céu intensamente e eles ainda estavam no pico da sua selvageria, azar daqueles que cruzassem o seu caminho. De qualquer forma, não restava muito para os poucos membros fazerem naquela situação, o capitão resolvia descansar, claro, estava avariado - Ficarei de vigia essa noite! - Falou um dos homens, aquele que era responsável por liderar a navegação. O restante – assim como o capitão – resolveu descansar, alguns continuavam acordados pensando em tudo o que tinha acontecido, outros deitavam ali mesmo no convés, ficando ao relento.

A noite passava com tranquilidade, pelo menos era isso que os membros daquele grupo desfalcado sentiam. O sol dava suas caras e com ele era possível escutar alguns passos no convés do navio - Os lobos retornaram! - Bradou o homem responsável pela segurança daquela noite, seus olhos estavam cansados, afinal, passou a noite toda acordado. De qualquer modo, as feras estavam tão cansadas quanto ele, seus corpos demonstravam visivelmente a exaustão causada pela selvageria. Eles não falavam uma palavra sequer, caminharam em passos lentos para o deck inferior do navio e lá permaneceram descansando - Pode ir, eu assumo. - Mesmo que Klaus não estivesse no convés, do quarto onde estava era possível escutar as palavras da loira, dispensando o navegador para que pudesse regular seu sono.

O céu estava limpo, os ventos fortes passavam pela pequena janela circular existente no quarto. Sunwizer pode ver o homem cansado deitando em uma das camas, aquele cômodo onde estava era uma espécie de dormitório. Seu corpo estava ligeiramente descansado, claro, a dor dos ferimentos ainda existiam em seu corpo, alguns espalhados pela extensão do mesmo e o outro localizado em sua mão esquerda. Quais seriam suas ações? Como lidaria com a falta de membros em sua tripulação?


Histórico:


Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 EmptyQua Dez 15, 2021 1:09 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

O dia finalmente clareava, o sol começava a aparecer no céu e finalmente os minks retornavam ao navio, um dos homens que cuidavam da segurança, finalmente ia descansar, enquanto eu ouvia a voz de Astrid dizendo que assumiria o posto do mesmo.

Meus olhos se abriam aos poucos e eu sentia a luz do sol entrando pelas janelas, logo, me levantava e espreguiçava o máximo que dava, pois os ferimentos cobravam sua estadia em meu corpo, e avisando que estavam presentes.-Ai, ai! Merda, isso tá doendo demais. Comentava em tom baixo comigo mesmo, enquanto me levantava seguindo até o banheiro.

Ao chegar, faria uma breve higiene pessoal, um banho rápido, escovei meus dentes e logo estava pronto para começar o dia. Assim, saia para o convés, e então reunia todos no mesmo, próximo a Astrid, e então questionava a todos.-Esse návio aguenta uma grande viagem? Talvez precisaremos mudar de rota… Não sei dizer, mas essa rota em que estamos não tá me parecendo nem um pouco interessante. Comentei com todos esperando uma possível resposta.

Minha ideia era de talvez navegar por diversas rotas da grande linha, mas o navio talvez não aguentasse tanto esforço, eu não sabia direito qual seria o limite da viagem, e por isso tinha minhas dúvidas. Caso a resposta fosse positiva, eu pediria para que começassem a arrumar o navio para partirmos, deixando tudo preparado em questão de comida, equipamentos e outras coisas necessárias.-A viagem pode ser grande, ou pequena, não sei como funciona ainda a mudança de rotas na grande linha, o navio pode ou não aguentar, mas, se vocês dizem que aguenta, vamos seguir! Arrumem tudo e preparem para a viagem. Comentaria dando a ordem para seguirem.

Porém, caso a resposta fosse negativa, teríamos um problema.-Bom, se ele não aguenta, precisamos encontrar um meio para sair daqui e seguir viagem para outra rota… Algum de vocês tem alguma ideia do que possamos fazer? Questionaria a todos os presentes, pois alguém ali podia ter alguma ideia do que poderia ser feito em relação a isso, ou tivesse algum meio para nos auxiliar.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Teste
Créditos : 73

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 EmptyQui Dez 16, 2021 12:28 am



Klaus - Bom de Guerra



Klaus ainda sentia seu corpo sofrendo pela intensa batalha da noite anterior, porém, ainda sim se esforçava para realizar todo asseio matinal e ir de encontro ao restante da sua tripulação. Externava seus próximos passos, nos quais necessitava de um navio com uma potência maior, afinal, navegar pela Grand Line não era algo simples de se fazer - Sinceramente, acredito que não. - Falou o navegador caminhando pelo convés - A estrutura desse navio é boa, mas precisamos de algo mais forte se quisermos enfrentar esses mares. Nosso estoque é pequeno, acredito que nem mesmo navegar para próxima ilha seja algo que conseguiremos fazer, acredito que a comida acabe antes de chegarmos até o final da viagem. - O homem falou olhando para os presentes ao seu redor - Esse é um bom barco para navegarmos nos Blues, pequeno e rápido. Mas aqui é diferente, as rotas são estranhas e não temos uma dimensão certa do quanto tempo ficaremos em alto mar. Um estoque duas ou três vezes maior é algo necessário, velas maiores, assim como uma estrutura mais robusta e resistente, para que possamos passar com tranquilidade pelas adversidades. E também um maior número de canhões, já que só contamos com apenas um. Seremos facilmente destruídos por outro navio maior e mais bem armado. - Finalizou aquele que detinha o maior conhecimento do mundo Naval.

O silêncio reinou por alguns minutos, diferente de antes, quando contava com mais pessoas em sua tripulação - Eu acho que sei quem pode ajudar. - Falou Petrova surgindo do andar inferior, vestindo novas roupas e com o cabelo solto - Matt, ele mora aqui há muito tempo, certamente pode conhecer alguém ou saber onde podemos adquirir um novo barco. - Astrid deu com os ombros, mostrando que naquele momento não tinha muitas ideias, afinal, ela não conhecia Kephar Nicos. Sunwizer seguiria a única ideia que surgiu dentre os poucos membros do seu grupo? Ou naquele meio tempo tinha pensado em algo melhor? - Se quiser posso te levar lá agora mesmo. - Finalizou a mulher.


Histórico:


Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 D1p9O2Y
Créditos : 11

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 EmptyQui Dez 16, 2021 3:38 pm






Ascensão Pirata - Ato 2

A conversa se iniciava, e logo, o nosso navegador se fazia presente com seu conhecimento desbalanceado sobre navegação, o mesmo pontuava os problemas que existiam na grande linha, e a falta de recursos do nosso navio, e logo, tudo ficava claro em minha mente, nós realmente tínhamos que dar um outro jeito de ir até onde eu queria, e mais para frente precisaríamos de um barco novo.

-Bom, agora sabemos que isso seria impossível com esse barco… Bom, foi melhor sabermos disso agora do que saber no meio do mar. Comentei brevemente, e logo ouvia a voz de Petrova surgindo. A mulher surgia da parte inferior do navio, aparecia com seus cabelos soltos e novas vestes e então comentava algo sobre Matt poder nos ajudar com isso.

Eu a olhava e naquele momento, eu não tinha nenhuma nova ideia para como prosseguir, então o único jeito era ir até Matt com a velhota, e lá vemos o que pode ser feito.-Bom, já que ninguém mais tem ideia sobre, eu vou com você até ele, Petrova! Vamos tentar resolver isso o quanto antes para sairmos dessa ilha e ir para outro lugar. Comentei rapidamente com a mulher, me levantando devagar, pois as dores ainda se faziam mais que presentes.

-Então vamos, Petrova? Precisamos ir logo, tentar resolver isso o quanto antes, para termos um norte o mais rápido possível. Diria de forma firme e convicta, e agora apenas esperava a decisão da velhota em ir até o encontro do homem.




Histórico:

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Teste
Créditos : 73

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - Ato 2    Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 5 EmptyQui Dez 16, 2021 8:44 pm



Klaus - Bom de Guerra



Sem muitas ideias ou caminhos a seguir, o capitão decidiu rapidamente ir junto com Petrova em busca de Matt, aquele que seria responsável por ajudar aquela tripulação pirata - Vamos. - Falou de maneira curta e grossa, saltando do convés com velocidade. O caminho até o vilarejo não era tão longe assim, custando apenas quarenta minutos da vida daquela dupla, que mal abriram a boca durante todo o caminho. Por fim, Sunwizer pode ver aquela estrutura já conhecida por ele, a cabana simplória seguida do galpão de tamanho médio, logo ao lado da casa.

Catherine tomou a frente daquela situação, lidando com Matt naquele momento inicial e explicando toda a situação que ela e sua tripulação estava envolvida – Entendo... Realmente, sem um bom barco fica difícil de viajar pelos mares selvagens da grande rota. – Falou o homem levando sua mão até o queixo, enquanto pensava nas possibilidades que poderia ofertar para sua companheira antiga – Olha, consigo pensar em algumas opções que podem ser úteis. – Disse o homem sentando e puxando duas cadeiras para que a dupla pudesse ter um maior conforto – A primeira delas é comprar um novo navio, sendo necessário cerca de setenta e cinco milhões, eu imagino que uma embarcação nesse valor consiga navegar com certa tranquilidade entre as ilhas. No entanto, para viagens mais longas ainda sim existe a necessidade de um preparo ainda maior, já que o barco precisa de uma tripulação considerável para que possa funcionar com eficiência. – Pausou por alguns segundos enquanto recuperava o fôlego – A segunda é vocês pegarem uma carona, mas isso pode ser algo extremamente perigoso. Kephar Nicos tem muitos minerais de valor, assim como alguns animais estranhos por aí, com certas propriedades que interessam algumas pessoas no mundo. Sabendo disso, alguns agentes do Submundo são responsáveis por transportar essas cargas para diferentes localizações, conheço alguns deles pois já realizei alguns trabalhos... o passado. – Falou o homem com um sorriso simplório no rosto.

- Sim, no passado fizemos alguns serviços juntos. - Completou Petrova sorrindo em direção a Matt – O problema é que essas pessoas não são confiáveis, pelo menos nem todas. Estou mandando uma encomenda para a República Hoxter, uma ilha situada na rota um, homens confiáveis irão nesse caminho, percorrendo toda a Grand Line. Sei também que alguns homens irão para os Blues, mas acredito que vocês não queiram voltar para lá. Um conhecido irá para Dragora, uma ilha na segunda rota, não conheço muito sobre ela, apenas que lá existe um material importante, um minério utilizado normalmente em armas, ela tem uma propriedade única que causa uma combustão, é algo interessante e que já trabalhei em outros momentos. Ele deve está chegando ainda hoje de Pyatidrov, a segunda ilha dessa rota que estamos, foi pegar alguns materiais para mim e em seguida irá levar algumas encomendas para Dragora. O último navio sei ao certo seu destino, mas seus homens não são tão confiáveis assim, talvez se vocês pagarem a quantia necessária, consigam ir ao destino que tem em mente. – Finalizou o homem um pouco ofegante, após ter disparado aquela sequência de palavras em um curto espaço de tempo.

Por fim, a dupla continuou ali enquanto resolviam o próximo passado. Sendo passada a localização das embarcações citadas anteriormente, sendo a última citada, iria aportar no próprio porto. As outras ficariam em pontos diferentes na costa de Kephar, uma forma de evitar os olhos curiosos de piratas que passavam por ali. Por fim, era necessário para Klaus decidir o caminho que iria tomar, uma decisão importante e que mudaria todo o futuro da sua vida. Comprar um barco não era uma opção ruim, assim ele mesmo teria o rumo da sua jornada, no entanto, era algo caro e que talvez ele não tivesse como arcar naquele momento. Arriscaria navegar junto com pessoas estranhas? Ainda mais agora que não contava com um número bom de aliados.


Histórico:


Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
 
Ascensão Pirata - Ato 2
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Kephar Nicos-
Ir para: