– Cheia de desenganos, devo dizer. – Respondeu, indicando com a cabeça a clientela embriagada esparramada pelo salão. – Mas talvez a minha sorte possa ter mudado um pouco nos últimos minutos... Isto é, se você der as caras mais tarde no Cassino Omerta. Estarei bebendo por lá. – Falou, mantendo no rosto uma expressão de casualidade. Liebe não apenas o desejou; ele viu no imberbe um desfecho milagroso para um dia fracassado. Não obstante o estranho não se demorou, e logo mais seguiu caminho para seja lá o que fosse fazer naquele lugar, levando consigo o convite deixado pelo mink nas entrelinhas de seu comentário.
Deu-se conta de que ainda trajava o uniforme do estabelecimento, e tratou de vestir imediatamente o seu tecido preferido. Largara-o em qualquer lugar junto aos demais pertences dos outros funcionários, ficando verdadeiramente satisfeito por encontrá-lo em perfeitas condições; com as mãos ele ajeitou o macacão no corpo, agradecido por tantas aberturas que permitiriam à sua pele respirar, e voltou a aguardar pacientemente por alguém que pudesse pagar-lhe o que lhe era devido. Neste interim, percebeu que mais três figuras surgiram pela entrada do ambiente, duas delas destoantes demais dos componentes gerais que as cercavam. Arqueou uma das sobrancelhas, surpreso. Conhecia-os de alguma forma, ele logo entendeu, e sabia exatamente de onde.
Liebe se aprumara de repente, pronto para encurtar a distância entre eles, mas antes que pudesse dar qualquer passo, ele foi surpreendido quando uma quarta presença se fez de obstáculo em seu percurso. Estudou-a com os olhos, ouvindo com desapontamento as colocações ditas pelo desconhecido, entendendo de imediato que seus planos principais estavam agora frustrados; não haveria como roubar a dupla que o abordara no início da noite, pelo menos não da mesma forma que havia planejado. Ponderou se valeria a pena tentar a sorte com o mensageiro dos óculos redondos, mas logo se conscientizou que não haveria muito ali a ser usurpado.
Aceitou de bom grado a quantia que o sujeito ofereceu, e contou-a rapidamente, deslizando os dedos entre as cédulas. “Apenas trocados”, pensou amargurado, mas ciente de que não conseguiria mais nada naquelas condições. Neste tempo, um desentendimento havia se transformado em uma rusga violenta não muito longe de onde estavam, e a observação do ruivo o fez se lembrar dos dois individuozinhos.
– Eles estão comigo, monsieur! – explicou, deixando que a mentira escapulisse de seus lábios em tom de verdade. – Pardon, mas se importaria de me dar um minuto? Preciso ajudar as duas crianças a encontrarem o seu rumo. – Pediria sem realmente se preocupar com a resposta. Sequer esperaria para ouvir a fala do homem; em vez disso, dirigir-se-ia imediatamente ao encontro dos dois, abrindo um sorriso tão logo estivessem suficientemente próximos para que pudessem ouvi-lo.
– Salut! Vocês são Kou e... bem, creio que não fui apresentado a você. Me chamo Liebe. – Comunicaria, seus olhos transitando da moça para o rapaz enquanto falava. Não sabia como nem por quê, mas aqueles dois estavam presentes no estranho sonho que tivera momentos antes. "Sonho?" Questionou-se, sem saber exatamente do que poderia chamar aquele acontecimento na praia. – O que fazem aqui?
Controle
Considerações∷ Traduções: Senhor; Com licença, perdão; Olá.
∷ Remodelei os objetivos [eu espero que] pela última vez e tentarei buscá-los a partir de agora.
∷ Qualidades: Audição, Olfato & Visão Aguçados | Destemido | Duro de Matar | Impassível;
∷ Defeitos: Ambição | Devasso | Sadista | Supersticioso;
∷ Proficiências: Acrobacia | Doma | Furtividade | Sobrevivência | Zoologia.
Histórico
∷ Post: 10.
∷ Ganhos:
- Saleiro » 07 | 10;
- ฿ 50.000.
- N/A.
- N/A.
∷ Adquirir proficiência Atletismo;
∷ Desenvolver qualidade Ambidestria;
∷ Afiliar-se ao Distrito da Luz Vermelha;
∷ Obter o máximo de dinheiro possível.