Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Criação de AventurasHoje à(s) 7:49 pmpor  ShioriShiori MiyamotoHoje à(s) 7:35 pmpor  ShioriSasha SparksHoje à(s) 7:10 pmpor  Sashaficha Aika KinHoje à(s) 7:04 pmpor  mestrejFormika D. SmilinguidaHoje à(s) 7:02 pmpor  FormigaPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Hoje à(s) 6:59 pmpor  NekkyotoSasha & Shiori: The Brave and The Bold.Hoje à(s) 6:51 pmpor  FormigaLoja de CréditosHoje à(s) 6:46 pmpor  SamiraCréditosHoje à(s) 5:33 pmpor  Formiga I — Te vejo por aí, caubói. Hoje à(s) 4:18 pmpor  Mendonca
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa
Página 4 de 4 Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Take 1 – Soneto a Quatro Mãos - Página 4 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Take 1 – Soneto a Quatro Mãos Dom Jun 06, 2021 1:42 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Take 1 – Soneto a Quatro Mãos

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Manae Liebe. A qual não possui narrador definido.

_________________

Take 1 – Soneto a Quatro Mãos - Página 4 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Onigami
Ver perfil do usuário
Imagem : Take 1 – Soneto a Quatro Mãos - Página 4 483939c4b2902d706cfeb1b9d2ca66609d85f3b31a271b56af638a664f00a5a2
Créditos : 05
Localização : Sirarossa - West Blue
Re: Take 1 – Soneto a Quatro Mãos Ter Out 12, 2021 3:44 pm
SONETO A QUATRO MÃOS

- O-oh. Perdão... – Eu diria, um pouco acanhado. Não esperava que aquele mink tão simpático estivesse trabalhando em um lugar tão promíscuo como aquele. Talvez fossem apenas as condições em Sirarossa, mas isso realmente colocava as coisas em perspectiva quando comparando com Derlund, onde a maioria dos habitantes eram minks e não precisavam realizar esse tipo de trabalho para sobreviver. Isso botava um tanto de peso em meu coração e um pouco mais de indignação em minha mente.

- Bom, provavelmente tem razão quanto a senhorita Mika... Talvez seja melhor procurarmos em outro lugar. – Diria, levemente incomodado com ter que sair depois de ver aquele lugar. A nossa exploração do local não havia sido tão frutífera, afinal... Olharia para Kou um pouco e seguiria Liebe de volta até o elevador que os levaria de volta ao terceiro andar, ficando em reflexão durante o trajeto. Algo me dizia que eu não podia deixar aquilo como estava. Não, não. Eu tinha que fazer alguma coisa, mesmo que pequena.

- Certo... – Responderia brevemente aos conselhos do bovino paternal, ainda um pouco cabisbaixo, embora apreciasse a preocupação. – S-senhor Liebe! Nós vamos nos ver de novo! Quando sair desse hotel, vá para Kano. Meus irmãos estarão lá, e sei que ficarão felizes em ajudar se precisar! – Digo antes dele retornar ao seu trabalho, ficando perto de Kou.


Assim que ele se retirasse, ficaria alguns segundos ainda parado e sussurraria para Kou. – Esse lugar fede a crime! É um absurdo o que eles fazem essas pessoas passarem... Não podemos deixar isso assim... Vou ter que fazer uma denúncia! – Diria, resoluto com minha decisão. – Sei que a Marinha não vai deixar isso barato! – Cruzaria os braços, ainda botando um pouco da minha fé na humanidade nos braços protetores dos marinheiros do Governo Mundial.






Objetivos:

Histórico:

Personagem:


_________________

Take 1 – Soneto a Quatro Mãos - Página 4 PSOJ2CV
Blossom
Ver perfil do usuário
Imagem : Take 1 – Soneto a Quatro Mãos - Página 4 JDtjoSC
Créditos : 09
Localização : Sirarossa
BlossomCivil
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Re: Take 1 – Soneto a Quatro Mãos Ter Out 12, 2021 5:59 pm


 
Post 10

 

 
Soneto a Quatro Mãos

 
Talvez o lado bisbilhoteiro do menino caranguejo tenha extrapolado dessa vez. Ao ouvir a sua fala sobre arrumar um dinheiro apostando, não pude deixar de olhar ele com indignação e um pouco de surpresa. Além de ser algo perigoso, um mau cheiro corria solto em lugares com esse tipo de risco. As perguntas que ele fez ao garçom eram bem sugestivas e suspeitas, no entanto ainda acho que Kani foi inocente na hora de fazer a sua questão. Como as nossas expectativas sobre aquele lugar poderiam piorar ainda mais, uma briga acabaria se formando e o caos naquele salão era totalmente visível. Não dava para ficar ali fingindo que era um lugar confortável para passar o tempo.

Direcionava agora, o mesmo olhar que segundos atrás era para Kani ao mink bovino, ouvindo que ele trabalha no lugar que era para ser coberto de formalidade e na realidade era um pedaço de fim de mundo. - "Minha nossa... espero que o senhor esteja bem trabalhando aqui." - Comentaria franzindo as sobrancelhas e imaginando brevemente o que ele teria passado, vendo as condições do local. A preocupação de Liebe era algo no mínimo admirável. Enxergaria aquilo como algo mais fraterno e afetuoso, mesmo o conhecendo pouco. Logo viria as preocupações com relação a senhorita Mika. Dessa vez, estaria mais relaxada já que se não trombamos com ela aqui, poderíamos encontrar ela no quarto depois. - "Mais tarde vamos ver ela no quarto, certeza!" - Esbanjaria uma fala otimista.

O mink, que agora nos indicava à saída, mostrou o seu lado fraternal mais uma vez, dando dicas e conselhos depois de seguirmos ele até outro andar. Consentiria com as palavras dele e daria uma leve acenada, balançando uma mão rapidamente. - "Vamos seguir muito bem os seus avisos, senhor Liebe. Tenha um bom trabalho." - Despediria de forma gentil e calorosa, enquanto observava o mesmo se virando e saindo. Era ótimo ter um rosto conhecido por ali e esperava que o destino fosse bondoso para fazer ele cruzar conosco novamente, já que Kani prontamente indicaria um lugar de possível encontro.

Ouviria as palavras de meu irmão virada de frente para ele e daria uma acenada sutil com a cabeça. - "Pode ser um pouco perigoso. Se lembra de como Sirarossa é?" - Sussurraria de volta com um tom de voz um pouco mais ríspido. - "De qualquer jeito, vamos sair desse hotel amanhã e resolveremos o que faremos sobre isso depois. Mesmo com riscos, ainda não dá para ignorar o que vimos lá embaixo." - Diria olhando para ele de forma determinada. - "Ainda parece estar cedo, mas temos que voltar para o quarto. Não sobrou muita coisa para fazer. Precisamos repor energias!" - Com aquelas palavras e um leve incentivo, tentaria levar Kani até o nosso quarto de hotel de maneira rápida. As palavras de Liebe sobre não confiar nos funcionários pegaria os meus pensamentos enquanto retornaríamos. Apesar disso, deixaria para pensar nos nossos objetivos amanhã de manhã.


   


Histórico:


Personagem:

 
  Code by Arthur Lancaster



_________________

Take 1 – Soneto a Quatro Mãos - Página 4 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : Take 1 – Soneto a Quatro Mãos - Página 4 88XyQrB
Créditos : 12
Localização : Sirarossa
KojiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Re: Take 1 – Soneto a Quatro Mãos Sab Out 23, 2021 3:58 pm
Em breve último post


Liebe - Kou - Kani

Alterações

Kou

Ganhos:

- 3 bolinhos embrulhados em uma sacola (post 08). OK

Perdas:

N/A OK

Relação de Personagens: N/A OK

Localização Atual: Sirarossa - West Blue

Experiência

Experiência: 300 Exp

Kani

Ganhos:

N/A OK

Perdas:

N/A OK

Relação de Personagens: N/A OK

Localização Atual: Sirarossa - West Blue

Experiência

Experiência: 300 Exp OK

Liebe

Ganhos:

- Saleiro [7/10] - 0.5U  OK
- 50.000 berries (post 09 - serviço prestado como garçom) OK

Dinheiro total: 300.000 B$ OK

Perdas:

N/A OK

Relação de Personagens: N/A

Localização Atual: Sirarossa - West Blue

Experiência
Experiência: 300 Exp OK

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Nenhum dos três narradores teve posts suficientes.

Opinião sobre a Narração:

Players:

Narradores:


_________________

Take 1 – Soneto a Quatro Mãos - Página 4 EE4OUIx


"Assume the position to get back on your knees"



Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021: