Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance
Página 18 de 20 Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Maio 13, 2021 1:08 am
Relembrando a primeira mensagem :

Operação T.N.C.T.O.N.I.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Agentes Aiko Saito, Chocho Kimiko e Sophia Mallwitz Steinberg. A qual não possui narrador definido.

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 J09J2lK

Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 120x120
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Sex Nov 05, 2021 6:56 am

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Flevance37
Missão:Transportar documentos
Corava ao receber o elogio do ferreiro do barco. Ouvia seus conselhos a respeito da profissão e respondia-lhe: — Um dia serei uma ferreira tão capaz que criarei armas tão bonitas e poderosas como as Wazomono. Esse é o meu sonho!


Após isso, dediquei tempo, concentração e energia em meu treino, parando só quando já estivesse completamente esgotada. E, somente então, fui convocada para ouvir mais detalhes sobre a missão. O agente que nos lideraria, Mark, parecia alguém bem excêntrico, mas ao menos nos dava uma relativa liberdade. Ouvia todas as informações que nos eram passadas e, então, levantava a mão. — Agente Chocho Kimiko, senhores. Como já experimentamos antes, confiar nas aparências não é algo 100% aceitável ao lidarmos com a Greta. Apesar de achar que nenhum de nós aqui tem um irmão gêmeo do mal para nos atormentar, ainda assim existem outras maneiras de se passar por alguém. Proponho um sistema de senhas e contrassenhas entre nós. Não precisamos ficar pedindo o tempo todo, mas ao menos quando formos fazer a troca de turnos de vigia. Daria um tempo para absorverem a ideia e, caso concordassem, complementaria: — A minha senha será "a borboleta que acorda cedo recebe o pólen mais doce". Novamente aguardaria alguns segundos para que todos absorvessem e, então, diria minha contrassenha: — "O sangue na asa da borboleta mostra sua última vítima."


Repetiria mais uma vez, caso alguém tivesse dúvida, além de explicar os detalhes de como funciona um sistema de senhas e contrassenhas, se alguém não soubesse. Por fim, viraria-me para os outros agentes e diria: — Já que temos de revezar em turnos, sugiro pegarmos em 4 grupos de três pessoas, assim teremos como descansar uma quantidade razoável de horas e, em caso de ataque, teremos o nosso vigia para observar, uma pessoa para acordar quem estiver dormindo e outra para alertar o resto que estiver acordado. O que acham?


Aguardaria e ouviria as sugestões dos outros. Não me oporia a outro tipo de organização, desde que fizesse sentido e nos proporcionasse algum conforto. Deixaria que escolhessem como montar os grupos, apenas solicitaria que eu estivesse no primeiro turno de folga, pois o cansaço vindo após forjar uma arma e treinar exaustivamente manifestava-se. Quando estivéssemos com tudo definido, entregaria a Aiko as encomendas que a garota me fizera e sairia em direção ao quarto e me deitaria. pronta para dormir e sentindo já saudades do quarto que alugara em Flevance. Ainda assim, aceitava que em missão não podíamos esperar os mesmos luxos. Quieta, aguardaria o sono vir, acordando somente quando me chamassem para a troca de turno.



Ganhos:
Florete (clássico?)
Salário de agente-júnior (2 missões): 3.400.000 ฿S
Proficiência mineração  
Proficiência física
Ofício ferreira
Roupas de gala
Imunidade a chumbo branco (vacina)
1 kit forja  
1 kit mineração (temporário)
1 material forja
chumbo branco (uso para 5 forjas)
Aoi Koukai:

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 Chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Arma: Aoi Koukai
Descrição: Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta
Dano: +100 em destreza por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)

Estado:
Perdas:
750.000 berries (roupas de gala)
1.000.000 berries (aluguel quarto) 1.000.000 berries (1 kit forja + 1 kit mineração + 1 material forja)
Relações: -
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  
Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Ofício: ferreira
N/A


Última edição por Akuma Nikaido em Qua Nov 10, 2021 9:17 am, editado 1 vez(es)
Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 10
Localização : Flevance - North Blue
PepeEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Dom Nov 07, 2021 8:09 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Aiko SaitoRelatório:
Localização:Flevance – North Blue37
Missão:Escolta
Consegui fazer todos meus animaizinhos de massinha até que me chamaram para uma reunião. Guardava a massinha dentro de minha mochila e a levava comigo. Acabávamos indo para uma pequena sala cheia de gente, qual seria o problema do governo em fazer salas mais arejadas? Todo lugar acabava em uma sala assim.

Na sala havia um homem que nunca vira e parecia o manda chuva, tanto que o agente dispensava algumas pessoas sem problemas e depois ainda falava que Amanda poderia começar a falar. O primeiro nome do papel que acabava conhecendo... o que era inútil, pois a própria falava para simplesmente ver os rostos do povo que ali estavam, esses eram os confiáveis. Começava a olhar cada um e tentava gravá-los.

No final dos discursos perguntavam se havia alguma dúvida. Onde um homem ali da sala acabava fazendo uma pergunta meio ingênua, o governo ser atacado não era tão estranho assim, revolucionários vivem para isso.

Quando acabaram, ouvia a sugestão da princesa. Não tinha por que ir contra um sistema de senhas, não sei se seria muito útil, mas não havia por que ser contra. Esperaria o povo todo se manifestar quanto a gostar ou não da ideia, mas se fossemos dividir em quatro grupos de três pessoas, comentaria para todos ali. — Se mais de um de vocês tiverem uma boa visão, seria bom colocar um em cada turno — comentaria. — Ou se algum de vocês enxergar bem no escuro... não sabemos quanta luz a lua fornecerá a noite e não acho bom ligarmos luzes no convés do navio a noite — falaria.

Tirando essas observações, não havia muito o que falar, não importava muito o grupo que fosse ficar desde que fosse o melhor para a missão. Quando acabássemos, me aproximaria da princesa e comentaria. — Olá, trouxe as minhas espadas? — com a noite se aproximando já precisava delas para qualquer eventual problema que pudéssemos ter, principalmente se não ficássemos no mesmo grupo.

Nome: Aiko Saito
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim
Profissão: Cozinheira
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
• Katana
• Três missões feitas (cobra de impostos, investigação liderada pelo superior e organizar documentos)
• Salário da primeira missão (banco provavelmente) + 1000 berries (post 24) + 1.7kk de berries (post 29/30) do salário da segunda missão + Salário da terceira missão (banco provavelmente)
• Proficiência Confeitaria – post 30
• Treinamento ambidestria – post 32, post 36
Caso as compras sejam feitas:
• Canivete – post 35
• 10 metros de corda – post 35
• Mochila – post 35
• Fósforos – post 35
• Kit de cozinha – post 35
• Massinha de modelar – post 35

Perdas:
Caso as compras sejam feitas:
• 1160k de berries (100k do canivete, 500k da corda, 250k da mochila, 100k dos fósforos, 200k do kit de cozinha + 10k Massinha de modelar)

Relações com NPCs: N/A
Informações que julguei importante: Frost – Agente (qual patente?)
Investigando dois safados - Antonelle e Edmundo.
Amanda Waller – Agente Plena
Mark Stronoff – Agente Senior
Agentes confiáveis: Mark Stronoff, Amanda Waller, Catherine Petrova, Zansa, Eliene, Mei, Chocho, Elizabeth, Scott Mccal, Damon Salvatore, Jon Show, Martha Wayne, Edward Cullen
HP: 2400
SP: 100

Força: 160 + 80 = 240 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Reflexo: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Constituição: 0 [Regular]

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 340 kg
CulináriaVocê é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.

DegustaçãoVocê consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.

NutriçãoVocê sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.
•1 katana
•1.701.000 berries

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 OOvf4T4
Wesker
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 Imagem_Icone
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Nov 08, 2021 2:18 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Flevance11
Missão:Escoltar documentos


A agente Waller não era uma pessoa difícil de se encontrar em meio aquela embarcação tão apertada. Logo eu era encaminhada para uma sala apertada com uma quantidade enorme de outros agentes, onde os dois superiores faziam suas apresentações e demonstravam não serem tão amigáveis.

O ato que mais me levantava questões (que eu obviamente não expressaria), era o momento em que o agente Stronoff começava a dispensar muitos dos companheiros que estavam na sala, fazendo com que eu inicialmente ficasse apreensiva com a decisão até perceber que a maioria dos agentes da lista de confiáveis haviam permanecido por ali. O próprio Stronoff, no entanto, não estava na lista.

Como que o nome do chefe da missão não estava entre os confiáveis? Isso não faz sentido nenhum, ele deveria ter sido o primeiro da lista…” Questionava sem realmente expressar verbalmente essa dúvida. A conversa continuava e os agentes em comando apresentavam mais uma vez a missão e diziam o que deveríamos fazer enquanto estivéssemos na embarcação, que se resumia a ficar de vigia e derrotar quaisquer invasores.

A pergunta feita por um dos agentes me parecia na verdade bem idiota. Se não houvesse pessoas corajosas o suficiente para atacar a embarcação, não precisaríamos estar ali. Aiko e Kimiko, no entanto, pareciam ter contribuições de fato frutíferas para o caminhar da missão.

Que senha complicada…“ Pensava ao ouvir a senha de Kimiko “Mas deve servir” Ao fim da sugestão de todos, começaria a encarar o grupo esperando que alguém talvez cumprisse um dos requisitos de Aiko. Minha sugestão, apesar de não poder ser dita, era fazer com que ao menos duas pessoas da lista de confiáveis ficassem em cada grupo, para o caso de realmente haver um traidor entre nós.

Para fazer com que minha ideia fosse ouvida sem ter que expressá-la, deveria ser eu a dividir os grupos - Bom, se importam se eu fizer a divisão então? Vamos agilizar isso - Dizia ao grupo - Para a primeira ronda, sugiro que a divisão seja eu, Martha e Scott. Que tal? - Dizia já pensando em como eu faria para lidar com o número ímpar de pessoas confiáveis, decidindo por fim confiar no julgamento de Kimiko que parecia confiar em Mei e estava também na lista de Vincent - Para o segundo grupo, Aiko, Kimiko e Zansa - Dizia passando os olhos por cada um dos integrantes - Eleine, Mei e Edward - Fazia uma pausa muito breve, só agora percebia o quão exóticas eram aquelas duas novatas com asas e chifres - O que me leva ao último grupo, Damon, Catherine e Jon.

Feita a divisão, ficava calada por um tempo esperando aprovação do restante do grupo, mas mostrava bastante segurança em minha expressão. Ao fim de tudo, me voltava para os superiores - Com licença, disseram que faremos a viagem junto com os marinheiros. Eles também farão rondas? O que podemos esperar deles? - Questionava. Por fim, se tudo estivesse decidido partiria para a primeira ronda.



Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
Proficiência: História - POST 04
Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas: N/A
Relações com NPCs: (Depois faço, por hora só vou listando quando lembrar).

Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 8000
STA: 100
Força: 200 + 80 (Racial) + 60 (Edc) = 340 (Regular)
Destreza: 0 (Inapto)
Acerto: 0 + 60 (EDC) = 60 (Regular)
Reflexo: 0 (Inapto)
Constituição: 200 + 80 (Racial) = 280 (Regular)

Agilidade: 30
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
• Dramaturgia
• Etiqueta
• Lábia
• Ameaça
• Furtividade
A única coisa que tenho é coragem

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 Sign_Bismarck_V1_-_Tamanho_certo_borda_branca
Vincent
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 Fce235abf356e340a772bbaaecb92d1c
Créditos : 00
VincentCP 2
https://www.allbluerpg.com/t723-huang-meifeng https://www.allbluerpg.com/
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Ter Nov 09, 2021 12:36 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Huang MeifengRelatório:
Localização:Flevance19
Missão: Vigia
Céus, havia encontrado mais um carrancudo anti social, o tal Mark não se dava o trabalho nem de responder minha pergunta. O caminho até o navio havia sido silencioso - Wúliáo de suspiraria enquanto andava juntamente a eles. No fim, ele juntava todos os agentes escolhidos em uma sala na embarcação, inclusive as outras meninas que estavam na missão anterior. Pelo menos a proporção de carrancudos era equivalente a de beleza dos presentes ali, observar a todos já me deixava um pouco mais feliz.

As explicações eram dadas pela agente Amanda, seria uma logística um tanto complicada, mas necessária para evitarmos transtornos. Mark também teve um momento de fala e assim que ambos terminaram nos fora dado um momento para questionamentos, onde um dos agentes falava algo um tanto idiota. Talvez estivesse sendo paranóica, mas essa situação era até um certo ponto suspeita, afinal estávamos lidando com uma organização perigosa.Colocaria meus olhos por certo tempo nesse agente, mais tarde seria fácil identificá-lo caso ocorresse alguma coisa.

Pouco tempo depois começavam as sugestões a respeito das rondas, Chocho era a primeira a se pronunciar propondo um sistema de senhas e contra senhas - Por mim tudo bem diria enquanto começava a pensar A minha vai ser "O pássaro sobrevoou o ninho" a ideia era realmente não fazer tanto sentido a minha contrassenha será "Brilham os passarinhos de verão" repetiria quantas vezes fosse necessário para que todos decorassem minhas palavras. Elizabeth se adiantava e já selecionava os grupos, ela não revelava o critério por trás das escolhas, talvez estivesse escolhendo aleatoriamente.

Não me importava tanto com o grupo ela havia me colocado até porque não tinha problemas com ninguém até então. A primeiro momento não procuraria por descanso depois que saíssemos da sala, me dirigiria até o convés para olhar o mar por algum tempo. Fazendo isso me recordava dos tempos de adolescência quando ainda estava em Shan, ver as ondas se chocando contra a encosta da ilha imaginando como seria quando saísse dali para viajar. Apesar de tudo, eu sentia falta da minha família e das outras pessoas que havia conhecido ali, mas após ser banida nem mesmo pisar na ilha eu conseguiria.



Nome: Huang Meifeng
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Artista Marcial
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: Luvas, Botas
Perdas: N/A
Relações com NPCs:
PdV: 3200
STA: 100

Força: 281 +60 +60 = 401 ~Hábil~
Destreza: 0
Acerto: 39 +40 +60 = 139 ~Regular~
Reflexo: 40 +60 = 100 ~Regular~
Constituição: 40 ~Regular~

Agilidade: 119
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
• Anatomia
• Interrogatório
• Lábia
• Primeiros Socorros
• Psicologia

Katsu
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 120x120
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Ter Nov 09, 2021 12:18 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Zansa MinosRelatório:
Localização:Flevance6
Missão:-

- Obrigada! - Falei esbanjando simpatia para agradecer aos cavaleiros que nos deixavam livres de continuar carregando aquele peso. Quando ia dar o primeiro passo após isso, uma voz me chamava atenção. Me virei já levando a mão direita até a testa para a continência mesmo sem saber ao certo quem era aquele. Bom, como me era ordenado, apenas segui o Agente Mark, dando uma breve olhada para a outra garota que estava com ele.

Enquanto alguns eram indicados para sair não podia negar que meu coração acelerava um pouco, tentava manter um olhar de seriedade e comprometimento, não queria ser rejeitada, mesmo que tivesse pouco elo com minha mais nova colega, também desejava que ela fosse junto a mim e me sentia aliviada quando o comando para sair finalizava. Agora podia finalmente me sentir mais confortável ali, mas segurava o suspiro de alivio.

Meus olhos passavam por todos ali, ainda de pé, tentava decorar os rostos de meus colegas, mesmo sabendo que não conseguiria decorar seus nomes, enquanto continuava observando os outros quase não consegui perceber quando a Agente falava comigo.

- Zansa Minos! - Sem saber ao certo como devia agir com isso, outra vez bati continência.

Alguma coisa nas palavras do Agente Mark chamavam atenção, sua forma de dizer, o jeito como mudava sua postura, meus olhos quase brilhavam, em suas palavras dava para ver que ele tinha escolhido a mim e Eleine por razões que eu só poderia especular, mas devia ter algum motivo especial... Talvez por claramente sermos diferentes dos outros? Uma pessoa que não enxerga nossas diferenças como algo ruim, mas sim vantajoso? Hm... Talvez pudesse descobrir depois, certamente era uma pessoa qual eu gostaria de conversar mais sobre.

Outra vez olhei ao redor buscando alguém que tivesse alguma dúvida, e quando a única era sanada, percebia que alguém já começava a tomar as redeas de liderança da missão. Quando todas terminavam de falar, levantei minha mão aproximando-me do grupo.

- Com licença... Mas se cada um tiver uma senha... Vamos mesmo conseguir lembrar? Somos muitos... Talvez seja melhor uma senha só. E... outra coisa, falaram algo sobre irmão gemêo que eu não entendi, já tiveram um encontro com essa tal Greta? Podem contar o que aconteceu? Acho que pod ser útil. -

Já tinha informado meu nome anteriormente, então acreditava que todos ali ainda lembrassem, logo depois de falar me aproximava de Aiko, visto que faria parte de sua quipe e a garota parecia ter uma personalidade forte de liderança.

-Ah, e eu não visão noturna, acho que enxxergo tanto quanto vocês.




Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:


Qualidades:
Voz melodiosa (1) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Domínio da Forma Sulong (3) Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora. Ao olhar para o céu durante a noite e encontrar a lua, você poderá acessar ao seu potencial completo, mesmo que a lua não esteja cheia.

Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos, onde esta melhoria é representada por um aumento em 10% em todos os seus atributos físicos, para além disso você torna-se capaz de utilizar de seu eletro de forma livre, podendo até mesmo disparar a energia eletrica pelo ar ou usar da eletricidade para tornar locomoções anteriormente impossíveis, como possíveis ao se propulsionar sem necessidade de contato. Por extrair o máximo potencial de seu corpo a exaustão mostra-se natural, onde após o término da transformação, o Status Exausto I estará ativo até que você faça algo para melhorar a condição. Você só é capaz de se manter na forma Sulong por no máximo três posts e só pode adquirir essa vantagem sendo mink com o estilo de combate Mink Ryu.

Afinidade com Haki (3) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Idioma Silvestre (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Chifres (Racial) Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.

Cabeça Dura (Racial) Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.


Defeitos:
Heroico (2) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

Teimoso (2) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.

Inapto (3) Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.

Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao Calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.


PdV: 6.780
STA: 100

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão

N/A

_________________

Gregar
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 120x120
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Ter Nov 09, 2021 5:02 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Localização:Flevance7
Missão:-


Graças a ajuda de Zanza, carregar as caixas era mais fácil do que pensava, chegamos sem qualquer tipo de problema ao porto e entregamos a caixa a outras pessoas. Estava pronta para buscar algo a fazer quando fui chamada, girou nos calcanhares me pondo frente-a-frente com o homem uniformizado, batia continência de forma ereta e responsável. O homem chamava a mim e a Zanza antes que pudéssemos responder e nos guiava para dentro de uma sala lotada.

Haviam muitos agentes naquele lugar, a grande maioria sendo expulsa pelo homem que havia nos levado a sala. O agente Sênior Mark Stronoff. Sua secretária começava a explicar os pontos daquela missão, fazendo com que aquela viagem finalmente me brilhasse os olhos. Sim, teria de passar mais dias enfurnada dentro de um navio, mas havia certa animação em sentir que poderia ser atacada por uma organização criminosa. Finalmente aquela viagem se pagaria.

- Recruta Eleine Worzel, se apresentando ao serviço - . Me apresentaria quando fosse chamada pela secretária, logo após Zanza, com uma nova continência.

Havia sido escolhida junto com Zanza, mesmo sendo uma novata. Talvez o capitão soubesse um pouco de minha história do passado, ou talvez tivesse dado sorte de estar no lugar certo e na hora certa. De toda forma, agora estava na sala de reunião, encarando com seriedade todos os outros participantes, registrando cada detalhe dos participantes daquela missão.

Rapidamente os outros agentes começaram a disparar sugestões sem fim sobre o que deveríamos fazer ou como faríamos. Algumas sugestões eram válidas e eu concordava com as separações dos times, outras nem tanto. Não gostava da ideia de múltiplas senhas, era simplesmente complexo demais para uma tarefa como aquelas.

- Concordo com Zanza. Senhas individuais vão tornar esse processo muito mais complexo do que o necessário, além do que, as senhas deveriam ser simples para que todos nessa sala tenham facilidade em se lembrar. As frases que vocês duas escolheram falham em cumprir esse requisito, acredito que devam refazer essas escolhas.

Concluía meu pensamento, aguardando que o restante da mesa falasse o que estava pensando.




Teste básico
teste atributos
teste proficiências
teste inventário
7
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qua Nov 10, 2021 1:49 pm




OPERAÇÃO T.N.C.T.O.N.I

O Retorno do Calros.


Dia 02 || Flevance - North Blue || Clima: Fresco || Manhã
N° de Postagens do Narrador: 18


Todos


O grupo de Agentes definia suas próprias prioridades e métodos de segurança, no entanto, apenas Jon e Scott concordaram com a sugestão de Kimiko, sendo suas senhas respectivamente: O lobo do norte – O Verdadeiro Alpha. Já a contrasenha ficou com: A morte da sua amada – Uma matilha de criaturas distintas. Não era algo muito sinérgico, no entanto, era o que tinha pra hoje. A reunião continuou acontecendo de maneira tranquila, sendo que dois dos Agentes – Martha e Edwarda – não pareciam dar muita bola para o papo, se afastando e ficando conversando sobre outras questões.

Não dava para ver ao certo quem iria usar as senhas ou quem não iria, pelo jeito cada um tinha seu próprio modo de fazer as coisas e como não foi nada ordenado por um superior, eles não estavam nem aí para nada. Enfim, o assunto continuava e algumas apresentações eram feitas, assim como uma divisão de grupos encabeçada por Elizabeth, nesse ponto, ninguém foi contra a divisão da mulher, apenas aceitando aqueles grupos de bom grado. O desenrolar continuava, algumas coisas eram entregues a Aiko, o pedido que foi feito para Chocho ainda no Quartel General – Vamos lá Martha! – Falou Scott seguindo em passos largos em direção a saída, sendo seguido por Martha, que chamava Elizabeth fazendo algumas gesticulações – Marinheiros? Não, devem ter lhe passado a informação errada. – Respondeu a loira com um olhar sério, pelo jeito a tripulação seria composta unicamente pelos agentes que ali estavam.

Alguns saíram do recinto para descansar, que foi o caso de Kimiko, onde chegava em um quarto com cerca de três beliches, bem apertado e nada confortável, diferente do hotel que havia passado a noite anterior. Elizabeth fazia parte do trio responsável pela segurança, encontrando um convés não muito grande, já que o barco era de tamanho mediano. No mastro existia alguns pedaços de metal preso, como se fosse uma pequena escada que levaria até o topo do lugar, onde tinha uma espécie de área na qual podiam ficar em pé, vigiando tendo uma visão ampla da região à sua volta. A luz da lua era a única coisa responsável pela iluminação. Mei logo chegava no convés também, tirando um tempo para observar a imensidão escura do mar, que estava bem tranquilo por sinal. Por fim, ainda na sala restava apenas Aiko, Zansa, Eliene e Mark, já que o restante do pessoal tinha saído sem olhar para trás, se espalhando pela extensão da embarcação. As garotas na sala podiam perceber que o Agente Sênior se encontrava um tanto quanto pensativo, parecia perdido em seus próprios pensamentos e gesticulava como se estivesse tendo uma reunião mental.

Enfim, parecia que não tinha muito oque fazer naquele primeiro momento. Talvez dormir fosse uma opção ou bater um papo com as companheiras de missão. A viagem continuava de maneira tranquila, o vento estava bom e a velocidade do barco se manteve alta desde sua largada, pelo jeito não demorariam muito tempo para chegar em sua próxima parada.

Viagem Até Lvneel: 02/??

Nomes dos Agentes na Sala:
Mark Stronoff
Amanda Waller
Catherine Petrova
Zansa
Eliene
Mei
Chocho
Aiko
Elizabeth
Scott Mccal
Damon Salvatore
Jon Show
Martha Wayne
Edward Cullen



Histórico Geral:
Aiko:
Número de POST:37
Ganhos:

  1. Katana
  2. Uma missão feita - salário da missão (banco provavelmente)
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 29
  4. Confeitaria - POST 30
  5. Treino de Ambidestria - POST 32
  6. Missão Administrativa - Organização de Documentos - POST 33 -
  7. 10m de Corda - POST 35
  8. Mochila - POST 35
  9. Canivete - POST 35
  10. Caixa de Fósforo 00/30 - POST 35
  11. Kit de Cozinha - POST 35
  12. Massa de Modelar - 01/01 - POST 35
  13. Treino de Ambidestria - POST 37


Perdas:

  1. 500.000 B$ - 10m de Corda - POST 35
  2. 250.000 B$ - Mochila - POST 35
  3. 100.000 B$ - Canivete - POST 35
  4. 100.000 B$ - Caixa de Fósforo - POST 35
  5. 200.000 B$ - Kit de Cozinha - POST 35
  6. 10.000 B$ - Massa de Modelar - POST 35
  7. 2 Katanas de categoria Profissional - POST 37


Kimiko:
Número de POST: 37
Ganhos:

  1. Florete (clássico?)
  2. 100.000 berries (temporário)
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 29
  4. Proficiências: Mineração - POST 30
  5. Proficiências: Física - POST 31
  6. Mapa da Mina feito por Amis
  7. Kit de Forja - POST 32
  8. Chumbo Branco - POST 33
  9. Aoi Koukai:

    Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 Chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

    Arma: Aoi Koukai
    Descrição: Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
    Tipo da Arma: Acuidade
    Qualidade: Formidável
    Durabilidade: Alta
    Dano: +100 em destreza por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)

    Estado: Novo


Perdas:

  1. 1.000.000 B$ - Quarto de Luxo - POST 30
  2. 200.000 B$ - Quarto Simples - POST 30
  3. 150.000 B$ - Vinho - POST 30
  4. 220.000 B$ - Comida - POST 30
  5. 750.000 B$ - Roupas de Gala - POST 32
  6. 500.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  7. 250.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  8. 500.000 B$ - Dinheiro para Amis - POST 35


Huang:
Número de POST: 19
Ganhos:

  1. Luvas [Qualidade Profissional] - POST 02
  2. Botas [Qualidade Profissional] - POST 02
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 11
  4. Carta de Annerose


Perdas:

  1. 150.000 B$ - Comida - POST 11


Eliene:
Número de POST: 07
Ganhos:

  1. Lança Categoria Profissional - POST 03


Perdas:

  1. Nada por enquanto



Elizabeth:
Número de POST: 12
Ganhos:

  1. Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
  2. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
  3. Proficiência: História - POST 04
  4. Proficiência: Sociologia - POST 05


Perdas:

  1. Nada por enquanto


Zansa:
Número de POST: 07
Ganhos:

  1. Katana Categoria Profissional - POST 03
  2. Botas de Combate Categoria Profissional - POST 03
  3. Broquel Categoria Profissional - POST 03


Perdas:

  1. Nada por enquanto



Legendas:
NPC's Específicos
Frost
Amis
Summer
Agente Sênior Mark


NPC's Aleatórios
Personagens Simples: Atendentes | Garçons | Pessoas encontradas nas Ruas | Vendedores | Moradores | Entre outros.

Antonelle, Edmundo e sua galera.
Marinheiros
Agentes
Sophia
Membros da Greta
Rachel

Aparência dos NPC's
Velhote de Padaria
Vincent Nikaido
Amanda Waller [/color]
Mark Stronoff


Log de Combate:
Aiko:
HP ATUAL: 2.400
STAMINA: 100

Ferimentos:

    Nada por enquanto



Danos:


    Nada por enquanto



Chocho:
HP ATUAL: 4.000
STAMINA: 100

Ferimentos:


    Nada por enquanto



Danos:


    Nada por enquanto



Huang:
HP ATUAL: 3.200
STAMINA: 100

Ferimentos:


    Nada por enquanto



Danos:


    Nada por enquanto



Elizabeth:
HP ATUAL: 7.000
STAMINA: 100

Ferimentos:


    Nada por enquanto



Danos:


    1.000 - Chute nas Costas




_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 EBEAdF4X4AYyK13
Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 10
Localização : Flevance - North Blue
PepeEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Nov 11, 2021 4:37 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Aiko SaitoRelatório:
Localização:Flevance – North Blue38
Missão:Escolta
A reunião era pura confusão, cada um dava sua opinião, algumas senhas eram ditas, outros achavam as senhas inúteis, bem, também achava... e, infelizmente, não era só a reunião que era uma confusão. Vincent havia nos falado sobre marinheiros, mas agora não havia marinheiros mais. Lembrava das falas do meu superior com facilidade, a lista menor de nomes, e no tanto que nada fazia sentido no momento, não só a lista era ignorada, como informações já não batiam mais. O agente Mark era sequer confiável? Ele não estava na lista de Vincent, mas a pessoa que estava confiava nele...

Pensava nisso enquanto encarava as duas katanas novas que a princesa havia pegado para mim e que todo mundo ia saindo para fazer seus próprios afazeres, deixando assim minha pessoa sozinha com o superior e as duas novatas. — Senhor, posso fazer algumas perguntas? — indagaria enquanto ajustava as katanas em minha cintura com a outra, deixando-me com três, acabaria sorrindo, estava longe de ter a destreza para utilizar duas espadas ao mesmo tempo, imagine três. — Às vezes se distrair respondendo minhas perguntas bobas te ajudarão a relaxar e pensar melhor no que te atormenta — comentaria, o que era provavelmente verdade, quando você se foca demais em um problema pode acabar ignorando uma solução óbvia que está na sua frente.

Se Mark aceitasse, faria a primeira pergunta. — Eu tinha uma ideia quanto ao funcionamento das CPs por causa do meu trabalho de escritório — começaria a falar para demonstrar que realmente não entendia o que estava acontecendo neste navio em específico e nesta missão. — Por que um agente de uma CP da Grand Line está aqui nos Blues? — perguntaria lembrando que apesar de nem Mark e nem Amanda terem citado, Vincent havia comentado sobre o CP dele ser a 5. — Principalmente um agente de alta patente como o senhor — comentaria lembrando que ele era agente sênior ainda.

A diferença entre nossas patentes era abismal e isso me preocupava. Queria subir de patente justamente para ter a liberdade, bom, talvez liberdade não seja a palavra, mas para perseguir o objetivo de prender minha mãe, mas ali estava um homem entre os cargos mais altos de uma CP que trabalhava na Grand Line, mesmo assim ele estava cuidando de um caso em que meras novatas eram chamadas nos Blues, longe de ter a liberdade ou o objetivo grandioso que queria.

Caso uma possível resposta citasse que a Greta era importante ou qualquer coisa do tipo, passaria para a segunda pergunta. — Você poderia falar da Greta então senhor? A Zansa aqui havia comentado que não sabia sobre a organização, então seria bom para a minha colega saber contra quem vamos lutar — falaria enquanto racionaria na resposta e comentaria sem pensar muito. — Mas como vocês sabiam da Greta? Ontem quando fomos investigar... não era nem mesmo a Greta o objetivo, ela acabou caindo no nosso colo — isso claro, se a resposta houvesse citado a Greta como motivo para ele estar ali, o ambiente ficava ainda mais confuso.

Caso infelizmente o superior não aceitasse se distrair desta forma, acabaria aceitando que não havia muito o que fazer. Triste com a situação, comentaria para as duas enquanto Mark estava discutindo com ele mesmo. — Eu também não sei muito, só o que li por mim mesma dos arquivos mais cedo... já que ninguém parecia me contar quem eles eram... — falaria meio tristonha, assim, faria o que não fizeram por mim e contaria o que havia lido nos arquivos e que explicasse para elas a situação.

Nome: Aiko Saito
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim
Profissão: Cozinheira
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
• 3 Katanas
• Três missões feitas (cobra de impostos, investigação liderada pelo superior e organizar documentos)
• Salário da primeira missão (banco provavelmente) + 1000 berries (post 24) + 1.7kk de berries (post 29/30) do salário da segunda missão + Salário da terceira missão (banco provavelmente)
• Proficiência Confeitaria – post 30
• Treinamento ambidestria – post 32, post 36
Caso as compras sejam feitas:
• Canivete – post 35
• 10 metros de corda – post 35
• Mochila – post 35
• Fósforos – post 35
• Kit de cozinha – post 35
• Massinha de modelar – post 35

Perdas:
Caso as compras sejam feitas:
• 1160k de berries (100k do canivete, 500k da corda, 250k da mochila, 100k dos fósforos, 200k do kit de cozinha + 10k Massinha de modelar)

Relações com NPCs: N/A
Informações que julguei importante: Frost – Agente (qual patente?)
Investigando dois safados - Antonelle e Edmundo.
Amanda Waller – Agente Plena
Mark Stronoff – Agente Senior
Agentes confiáveis: Mark Stronoff, Amanda Waller, Catherine Petrova, Zansa, Eliene, Mei, Chocho, Elizabeth, Scott Mccal, Damon Salvatore, Jon Show, Martha Wayne, Edward Cullen
HP: 2400
SP: 100

Força: 160 + 80 = 240 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Reflexo: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Constituição: 0 [Regular]

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 340 kg
CulináriaVocê é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.

DegustaçãoVocê consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.

NutriçãoVocê sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.
• Mochila
• 3 katanas
• 541.000 berries
• Canivete
• 10 metros de corda
• Fósforos
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar


_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 OOvf4T4
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 120x120
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Nov 11, 2021 2:40 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Flevance38
Missão:Transportar documentos
Se por um lado meu sistema de divisão em grupos de três pessoas havia sido aceito, a ideia das senhas e contrassenhas era ignorada pela maioria. Talvez eles subestimassem os revolucionários, talvez só não compreendessem a importância de um sistema de inteligência. Mas me espantava como agentes podiam ser tão relapsos. Lidar com informações era o propósito nosso. Entretanto, morrendo de sono, somente dava de ombros, optando por ignorar a ignorância. Guardava, entretanto, os rostos dos agentes e as senhas daqueles que resolveram adotar o mesmo sistema.


Tão logo Elizabeth dividia os grupos, saía da sala, meio capengando e ia para o quarto. Se eu entraria no segundo grupo, não teria muito tempo para dormir, então precisava de aproveitar ao máximo cada segundo. Se me perguntassem agora, não saberia dizer se caí na cama e adormeci imediatamente ou se caí na cama porque já havia adormecido.


Sonhando


Tsubasa Island

Meus olhos abriam-se assustados. Tentava focar minha visão e enxergar no breu de meu quarto. Havia tido um pesadelo? Não... não achava que era o caso. Mas então por que havia acordado ansiosa? Sem entender o que se passava, tentava relaxar e voltar para meu sono, mas começava a ouvir sons distantes... O eco de metais se encontrando, burburinhos como se vozes chegassem de muito longe a meu encontro. Sentava-me, fechando novamente os olhos e fazendo conchas com as mãos em torno dos ouvidos. Aos poucos ficava mais fácil distinguir o que ouvia, mas ainda não compreendia bem.  "Aonde já ouvi esse padrão?"


Pensava, tentando me situar. E, de repente, os sons tornavam-se reconhecíveis. Embora descoordenados, o pátio de treinamento militar da guarda era sempre repleto com os mesmos barulhos. "Estamos sob ataque!?" Imediatamente punha-me de pé e começava a me vestir. Fazia tempo que não recebíamos invasores, mas éramos treinados para reagir em situações assim, buscando a nossa preservação. Assim, estranhava que meus guardas reais não haviam vindo me notificar. Isso por si me deixava mais preocupada do que os distantes sons, embora se aproximassem a cada minuto.


Trajada devidamente, resolvia abrir a porta de meu quarto para perguntar o que estava acontecendo. Ao tentar fazê-lo, sentia uma resistência enquanto empurrava-a, necessitando de força para conseguir sair. E, assim, encontrava o corpo de Kojuro. — AHHHHHHHHHHHH!!!!!! Gritava, surpresa, ao ver o cadáver do chefe de minha guarda pessoal. Imediatamente agachava-me a seu lado para tentar achar sinais vitais, mas a poça de sangue e o corte em sua garganta confirmavam que já não havia vida em seu corpo.


Apesar do assassinato, o restante do corredor não mostrava sinal algum de luta ou de que havia algo errado. Minha vontade era de correr pelo palácio, procurar por alguém, tentar entender de onde vinha o perigo. Arfando, levantava-me, pronta para correr pelo corredor, quando meus olhos enxergavam algo escrito com sangue em minha porta.


kanji:
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 Kanji-png

N.A.: O kanji, no contexto, significa Fuja!


N.a.²: Caso ninguém acorde a Kimiko, o sonho continua no próximo post. Caso acordem, retomamos em outro momento.



Ganhos:
Florete (clássico?)
Salário de agente-júnior (2 missões): 3.400.000 ฿S
Proficiência mineração  
Proficiência física
Ofício ferreira
Roupas de gala
Imunidade a chumbo branco (vacina)
1 kit forja  
1 kit mineração (temporário)
1 material forja
chumbo branco (uso para 5 forjas)
Aoi Koukai:

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 Chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Arma: Aoi Koukai
Descrição: Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta
Dano: +100 em destreza por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)

Estado:
Perdas:
750.000 berries (roupas de gala)
1.000.000 berries (aluguel quarto) 1.000.000 berries (1 kit forja + 1 kit mineração + 1 material forja)
Relações: -
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  
Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Ofício: ferreira
N/A
Wesker
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 Imagem_Icone
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Nov 11, 2021 4:09 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Flevance12
Missão:Escoltar documentos


Aquelas senhas complicadas não eram nem de longe a parte mais confusa daquela missão. A cada segundo que passava, as informações que recebíamos pareciam entrar em conflito umas com as outras e nada parecia ter sentido, fazendo com que eu começasse a me questionar sobre o que estava acontecendo ali.

O Governo Mundial não deveria ser mais organizado?” Questionava em meus pensamentos. Toda aquela história estava mais do que mal contada e aquilo me preocupava. Primeiro, mandar embora agentes do governo de um navio cheio de novatos que possivelmente seria atacado não me parecia a melhor ideia que um superior poderia ter. Além disso, como assim não haviam marinheiros? Além das pessoas confiáveis ou não, eles estavam dizendo que Vincent havia passado a informação errada?

Suspirava meio perdida com tudo aquilo ao ponto que até mesmo esquecia de formular minha senha, algo que não acabava não me importando muito ao perceber que quase ninguém o havia feito. Saía da sala, ficando pensativa ao lado daquelas duas pessoas e, a bem da verdade, meio paranóica com toda aquela confusão.

Waller estava na lista de confiáveis, mas ela mesma havia trazido aquele homem que nunca havíamos ouvido falar e o deixava comandar a missão e dispensar vários de nossos companheiros. Além disso, também havia sido ela a negar a informação de Vincent que até agora era um dos únicos confiáveis por ter sido ele a, no dia anterior, nos colocar na missão que acarretou em toda essa operação.

Se essa merda toda for por causa de algum plano dos superiores de não nos contar nada direito eu juro, eu…” Começava a ficar furiosa, mas logo percebia o que estava acontecendo e respirava fundo, seguindo meus dois companheiros de vigília. Não conseguia tirar da cabeça que alguma coisa já estava acontecendo naquele navio, então o que me restava era pensar a fundo no que fazer.

Vamos lá Liz, quem você SABE que é confiável aqui?” Pensava um pouco paranóica enquanto disfarçava este sentimento para falar com meus companheiros - Pois bem, como vamos dividir isso? - Perguntava de forma séria, enquanto continuava pensando “Aiko, Kimiko e Mei estavam naquela missão ontem, então acredito que teriam todas as chances para se livrar dos documentos incriminatórios ou mesmo ajudar os inimigos a matar todas nós. Não devem ser inimigas do governo...” Pensava decidindo as três primeiras pessoas confiáveis.

- Scott, que tal você ficar em cima do mastro? Enquanto nós duas fazemos as rondas aqui embaixo em direções opostas? - Questionava “Sim, Scott deve ser confiável. Ele estava na lista de Vincent e além disso concordou com o sistema de senhas de Kimiko, então ele parece se importar com o sucesso da missão… Não que isso queira dizer muita coisa, eu mesma não falei nada, mas tenho que começar de algum lugar. Claro que isso torna Jon confiável também.” Concluía o raciocínio enquanto esperava a resposta de Scott. Colocá-lo no mastro era uma estratégia para não deixar a não confiável Martha “esquecer” de nos alertar de um possível perigo.

Ali embaixo, tinha algumas ideias. Faria minha ronda passar convenientemente por perto das portas e janelas da sala de Mark. Esperava talvez ouvi-lo falando algo com Waller ou algum outro agente que houvesse ficado na sala, algo que me fizesse entender melhor o que estava acontecendo ali. É claro que eu usaria minhas habilidades de furtividade para me esgueirar e não ser vista durante este processo. Além disso, se possível passaria próxima do local onde deveriam estar guardados os documentos e os prisioneiros que haviam sido comentados antes (coisa que também não me lembrava de ter ouvido de Vincent), para averiguar como estava a situação por ali.

Por fim, manteria meus olhos atentos a Aiko durante a ronda. Ela era uma das confiáveis ali e, por mais que não tivesse tido uma boa impressão dela durante o dia anterior, estava mais interessada em sobreviver a essa missão sem sentido. Diferente de Mei que também poderia estar acordada por ali, Aiko estava na sala de Vincent e entenderia do que eu estava falando.

- Ei, Aiko! - Diria caso a encontrasse mais isolada, tentando não chamar a atenção de outros que não fossem ela. Tentaria me comportar como se estivesse fazendo algumas perguntas bem “oficiais” para a garota, para não alertar ninguém que pudesse estar espiando. Chamaria da mesma forma caso ela estivesse acompanhada de Kimiko, Mei ou Jon, que poderiam vir junto.

- Você se lembra que o Vincent falou sobre marinheiros, né? E além disso, não é estranho o nome de Mark, que é o responsável pela missão, não estar na lista de confiáveis? Você viu a força daqueles caras ontem, somos um bando de novatos. Dispensar tantos da missão quanto ele dispensou me parece bem esquisito - A bem da verdade, não me sentia segura nem enquanto falava para Aiko tudo o que eu pensava. Não era do meu feitio confiar em agentes do governo e aquela situação não ajudava, mas eu precisava fazer algo e não poderia fazer sozinha, sabia bem disso. Caso alguém parecesse suspeitar demais da conversa, apenas diria - Depois conversamos - E seguiria com a ronda.



Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
Proficiência: História - POST 04
Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas: N/A
Relações com NPCs: (Depois faço, por hora só vou listando quando lembrar).

Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 8000
STA: 100
Força: 200 + 80 (Racial) + 60 (Edc) = 340 (Regular)
Destreza: 0 (Inapto)
Acerto: 0 + 60 (EDC) = 60 (Regular)
Reflexo: 0 (Inapto)
Constituição: 200 + 80 (Racial) = 280 (Regular)

Agilidade: 30
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
• Dramaturgia
• Etiqueta
• Lábia
• Ameaça
• Furtividade
A única coisa que tenho é coragem

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 18 Sign_Bismarck_V1_-_Tamanho_certo_borda_branca