Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance
Página 19 de 20 Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 19 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Maio 13, 2021 1:08 am
Relembrando a primeira mensagem :

Operação T.N.C.T.O.N.I.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Agentes Aiko Saito, Chocho Kimiko e Sophia Mallwitz Steinberg. A qual não possui narrador definido.

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 19 J09J2lK

Katsu
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 19 120x120
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Sex Nov 12, 2021 4:13 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Zansa MinosRelatório:
Missão:-

Ficava em silêncio observando as conversas paralelas que aconteciam ali, por alguns segundos eu perguntava a mim mesma se discordar sobre as senhas tinha sido uma boa ideia, quer dizer... Tinha causado uma má impressão com isso? ... Era possível, mas não tinha a mínima condição de eu conseguir decorar frases aleatórias de umas dez pessoas, elas conseguiam? Ao menos Eleine tinha concordado comigo nessa.

Fiquei ali observando sair um por um daquela sala, colaria em Aiko, já que ela parecia conhecer as outras e assim eu podia talvez me integrar nesse grupo de agentes que tomaria parte dessa missão. Portanto para dissipar um pouco o sentimento de estar perdida, ficaria perto da colega para conseguir uma espécie de "guia" do que exatamente deveria fazer nessa missão, afinal de contas era a minha primeira vez.

Logo via a forma dela conversar com o Agente Mark e me parecia que tinham alguma intimidade e quando meu nome era mencionado apenas acenava com a cabeça confirmando a minha dúvida. De qualquer forma sentia que essa missão poderia se tornar algo interessante.

Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:

Qualidades:
Voz melodiosa (1) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Domínio da Forma Sulong (3) Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora. Ao olhar para o céu durante a noite e encontrar a lua, você poderá acessar ao seu potencial completo, mesmo que a lua não esteja cheia.

Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos, onde esta melhoria é representada por um aumento em 10% em todos os seus atributos físicos, para além disso você torna-se capaz de utilizar de seu eletro de forma livre, podendo até mesmo disparar a energia eletrica pelo ar ou usar da eletricidade para tornar locomoções anteriormente impossíveis, como possíveis ao se propulsionar sem necessidade de contato. Por extrair o máximo potencial de seu corpo a exaustão mostra-se natural, onde após o término da transformação, o Status Exausto I estará ativo até que você faça algo para melhorar a condição. Você só é capaz de se manter na forma Sulong por no máximo três posts e só pode adquirir essa vantagem sendo mink com o estilo de combate Mink Ryu.

Afinidade com Haki (3) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Idioma Silvestre (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Chifres (Racial) Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.

Cabeça Dura (Racial) Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.

Defeitos:
Heroico (2) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

Teimoso (2) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.

Inapto (3) Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.

Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao Calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.

PdV: 6.780
STA: 100

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão

Lança

Gregar
Ver perfil do usuário
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Sex Nov 12, 2021 6:05 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Eleine WorzelRelatório:

Sem que uma decisão fosse tomada, uma boa parte dos agentes decidia deixar a sala de reuniões. No final das contas, as senhas haviam sido ineficientes como metodologia de validação de nossas identidades. Na verdade, com exceção a nossa aparência física, não havia forma alguma de identificarmos quais de nós realmente éramos agentes e quais eram infiltrados, o plano havia sido um absoluto fracasso!

Suspirava em meio a sala com um punhado de agentes e buscava algo para fazer dali em diante. Ao menos tinha um turno a seguir, não que conhecesse quem seriam os membros que dividiriam o turno comigo, mas ao menos sabia que seria responsável pelo terceiro turno, teria tempo de pensar em algo a fazer até lá. Por hora, decidia ficar na sala e acompanhar o questionamento de Aiko ao nosso superior.

A garota parecia ser uma das mais integradas a situação dos agentes do governo, além de disposta a responder parte das dúvidas de Zanza, ao menos, a parte em que ela saberia ajudar. Ficaria pronta para também aproveitar-me do que seria dito, afinal sabia tão pouco sobre aquela organização quanto minha companheira recruta, não havia entendido a necessidade da sugestão de senhas seguras, ou qualquer outra coisa do gênero para nos comunicarmos. Quem sabe aquela conversa me trouxesse um pouco de luz.

- Senhor, também estou curiosa para entender um pouco mais sobre a organização. Porque Complementaria os questionamentos de Aiko, inserindo eu mesma parte de minhas dúvidas em meio a conversa. Estava, acima de tudo, curiosa em relação ao modus operante daquela tão temida organização, ou saber o que tinha feito com que todos aqueles agentes tivessem tanto receio acumulado.

Teste básico
teste atributos
teste proficiências
teste inventário
Vincent
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 19 Fce235abf356e340a772bbaaecb92d1c
VincentCP 2
https://www.allbluerpg.com/t723-huang-meifeng https://www.allbluerpg.com/
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Dom Nov 14, 2021 12:03 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Huang MeifengRelatório:
Missão: Vigia
Ainda observando a grande imensidão do oceano naquela noite podia sentir a liberdade que ele exalava. Finalmente poderia desfrutar isso, até conhecer Annerose só havia conhecido o caminho dos Huang ensinado por meu pai, que sempre fora muito rígido e procurava um herdeiro que fosse igual a si. Meu irmão passava longe de ser assim, ele era relaxado e a definição da preguiça em pessoa, mas eu já não podia dizer a mesma coisa. Talvez ter sido deixada de lado inicialmente fez surgir uma necessidade de provar que também era capaz, pensamentos de uma criança que buscava mais atenção dos pais.

Nessa época nunca imaginaria que seria uma pessoa diferente, novos desejos, pensamentos e sonhos percorriam minha mente agora. Mesmo sentindo saudade da ilha nesses momentos de solidão, posso dizer que não me arrependo de nada, a tatuagem que carrego em minhas costas significa que meu passado estava para trás, mas que sempre estaria trazendo comigo. Depois de algum tempo soltaria um suspiro, momentos reflexivos são sempre importantes, porém estava na hora de espantar toda a melancolia que tinha acumulado enquanto olhava para a água. Acompanharia também por um instante a movimentação do convés, talvez pudesse ver algo que ninguém ainda tinha visto - Tá na hora de entrar voltaria para a sala anterior onde estavam as pessoas que não eram do grupo atual da ronda.

Não havia muitas coisas para se fazer ali que não envolvesse algum serviço, restava tentar conversas com os outros tripulantes da embarcação. Já conhecia Elizabeth, Aiko e Chocho, mas seria bom conhecê-las um pouco assim como as pessoas que ainda não havia tido tanto contato. Se por acaso ouvisse algo sobre a Greta novamente seria a oportunidade para me aproximar de quem estivesse por ali - Posso contar o eu ouvi do velho da padaria que capturamos? diria inicialmente. Após isso procuraria algum lugar para me sentar - Eles são um grupo cruel responsáveis por diversas mortes inocentes e também destruíram outras organizações para formar um monopólio, além de ter membros em várias partes do submundo ao menos nesse momento agiria com seriedade - Segundo ele, é como se os membros estivessem dentro de uma seita estando dispostos a matar e morrer por Calros seguiria - Indivíduos assim são bem perigosos e tem tendência a deixar um rastro de destruição, não à toa acabaram com a padaria finalizaria.

Esperaria por uns instantes antes de voltar a falar queria um momento mais tranquilo para iniciar algum assunto descontraído - Mas então, podemos deixar isso de para fazer algo divertido? voltaria a colocar o sorriso em meus lábios - Que tal um jogo? questionaria esperando uma resposta positiva - Estava pensando em verdade ou consequência, talvez assim possamos nos conhecer melhor diria praticamente em seguida. Caso ninguém manifestasse algum interesse, me levantaria de onde estava sentada - Credo, vocês são tão chatos soltaria um suspiro demonstrando certo desânimo com a situação. Após isso procuraria pelo dormitório para descansar até que fosse a vez do meu grupo na ronda - Parece que é proibido ser feliz aqui falaria sozinha.

Nome: Huang Meifeng
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Artista Marcial
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: Luvas, Botas
Perdas: N/A
Relações com NPCs:  
PdV: 3200

Força: 281  +60 +60 = 401 ~Hábil~
Destreza: 0
Acerto: 39 +40 +60 = 139 ~Regular~
Reflexo: 40 +60 = 100 ~Regular~
Constituição: 40 ~Regular~

Agilidade: 119
Redução de Dano: 0
 • Anatomia
• Interrogatório
• Lábia
• Primeiros Socorros
• Psicologia
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 19 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qua Nov 17, 2021 1:56 pm

OPERAÇÃO T.N.C.T.O.N.I

O Retorno do Calros.

Dia 02 || Flevance - North Blue || Clima: Fresco || Manhã
N° de Postagens do Narrador: 19

Chocho

A garota resolveu dormir e sonhava normalmente, alguns traumas do seu passado tomavam conta da sua mente e ela permanecia dormindo para mais uma rodada de sonhos/pesadelos.

Elizabeth

A garota estava elaborando toda uma teoria da conspiração em sua mente e ela não estava errada em duvidar de tudo aquilo, no entanto, para sua infelicidade ela não conseguia encontrar Aiko sozinha, já que a garota estava em um bate papo com seu superior, ainda na sala de antes. Porém, para sua felicidade era possível escutar todo o desenrolar da conversa e as explicações de Mark. Tudo estava indo bem, certo? Errado! Ao final daquela leva inicial da falatórios, ela pode notar a presença de uma figura estranha ao seu lado – O que tá bisbilhotando aí? – Falou Jon encarando a jovem Agente com um olhar sério e curioso – Se me contar o que ouviu, não digo que você estava bisbilhotando a conversa de um superior dessa maneira. – Concluiu o homem olhando pela pequena janela e percebendo do que se tratava.

Aiko - Mei - Eliene - Zansa

Mei tinha ido espairecer a mente e logo voltada ao lugar pegando as indagações de Aiko em seu início, inclusive, ela falou algumas coisas que já estava ciente, passando a informação para sua companheiras – Ela está certa, mas sim, pode falar Agente Saito. – Bradou o homem ainda sentado de maneira relaxada na cadeira, mostrando tranquilidade durante aquela missão – Seu questionamento é válido, realmente é estranho. A verdade é que estava por perto, terminei uma missão em Minnion Island. – Ele falava de maneira tranquila, não mostrando estar mentindo ou algo do tipo, pelo menos, não de maneira tão descarada que fosse perceptível aos presentes no local – E também pela periculosidade da Greta, como alguns de vocês já devem saber, um dos membros da organização é um antigo Agente. Ele conhece o modo de agir da organização, deixar isso nas mãos de qualquer um seria problemático. – Suas palavras continuavam a passar as mesmas certezas de antes.

Aiko continuava com suas perguntas pertinentes – A Agente Mei falou bastante e é basicamente isso. A Greta é uma organização antiga, que está imersa em muitas áreas da nossa sociedade, tendo políticos, ilhas e até mesmo grandes figurões em sua folha de pagamento. Ela passou um tempo sem aparecer, mas o Governo não a perdeu de vista, pelo menos é isso que fui informado. – Ajeitou-se um pouco na cadeira – Eu aceitei essa missão unicamente com o objetivo de encontrar Calros, o líder. Dizem que ele é forte, mas se tem uma coisa que aprendi nesses anos, é acreditar apenas no que meus olhos podem ver. – Falou com um sorriso no rosto, já respondendo a pergunta que veio depois – Ela voltou a aparecer não tem muito tempo, pelo jeito continua espalhada por todos os mares. - Pontuou.

O homem permanecia parado observando os agentes que estavam na sala – Mas não precisam se preocupar, se eles tentarem alguma coisa e nosso barco for o felizardo em receber tal investida, eu cuidarei de todos eles. – Um sorriso largo apareceu em sua face – E vocês podem ficar com os mais fraquinhos, eu deixo uma diversão para vocês também. – Finalizou o homem deixando os agentes conversarem entre si. Enquanto Mei falava da tal brincadeira – e aguardava a resposta – Mark ficou de pé e começou a andar para fora dali, suas mãos estavam em seus bolsos e ele andava de maneira tranquila em direção ao convés.

Viagem Até Lvneel: 03/??

Nomes dos Agentes na Sala:
Mark Stronoff
Amanda Waller
Catherine Petrova
Zansa
Eliene
Mei
Chocho
Aiko
Elizabeth
Scott Mccal
Damon Salvatore
Jon Show
Martha Wayne
Edward Cullen

Histórico Geral:
Aiko:
Número de POST:38
Ganhos:

1. Katana
  2. Uma missão feita - salário da missão (banco provavelmente)
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 29
  4. Confeitaria - POST 30
  5. Treino de Ambidestria - POST 32
  6. Missão Administrativa - Organização de Documentos - POST 33 -
  7. 10m de Corda - POST 35
  8. Mochila - POST 35
  9. Canivete - POST 35
  10. Caixa de Fósforo 00/30 - POST 35
  11. Kit de Cozinha - POST 35
  12. Massa de Modelar - 01/01 - POST 35
  13. Treino de Ambidestria - POST 37

Perdas:

1. 500.000 B$ - 10m de Corda - POST 35
  2. 250.000 B$ - Mochila - POST 35
  3. 100.000 B$ - Canivete - POST 35
  4. 100.000 B$ - Caixa de Fósforo - POST 35
  5. 200.000 B$ - Kit de Cozinha - POST 35
  6. 10.000 B$ - Massa de Modelar - POST 35
  7. 2 Katanas de categoria Profissional - POST 37

Kimiko:
Número de POST: 38
Ganhos:

1. Florete (clássico?)
  2. 100.000 berries (temporário)
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 29
  4. Proficiências: Mineração - POST 30
  5. Proficiências: Física - POST 31
  6. Mapa da Mina feito por Amis
  7. Kit de Forja - POST 32
  8. Chumbo Branco - POST 33
  9. Aoi Koukai:

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 19 Chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Arma: Aoi Koukai
    Descrição: Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
    Tipo da Arma: Acuidade
    Qualidade: Formidável
    Durabilidade: Alta
    Dano: +100 em destreza por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)

Estado: Novo

Perdas:

1. 1.000.000 B$ - Quarto de Luxo - POST 30
  2. 200.000 B$ - Quarto Simples - POST 30
  3. 150.000 B$ - Vinho - POST 30
  4. 220.000 B$ - Comida - POST 30
  5. 750.000 B$ - Roupas de Gala - POST 32
  6. 500.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  7. 250.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  8. 500.000 B$ - Dinheiro para Amis - POST 35

Huang:
Número de POST: 20
Ganhos:

1. Luvas [Qualidade Profissional] - POST 02
  2. Botas [Qualidade Profissional] - POST 02
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 11
  4. Carta de Annerose

Perdas:

1. 150.000 B$ - Comida - POST 11

Eliene:
Número de POST: 08
Ganhos:

1. Lança Categoria Profissional - POST 03

Perdas:

1. Nada por enquanto

Elizabeth:
Número de POST: 13
Ganhos:

1. Espada  [Qualidade Profissional] - POST 01
  2. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
  3. Proficiência: História - POST 04
  4. Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas:

1. Nada por enquanto

Zansa:
Número de POST: 08
Ganhos:

1. Katana Categoria Profissional - POST 03
  2. Botas de Combate Categoria Profissional - POST 03
  3. Broquel Categoria Profissional - POST 03

Perdas:

1. Nada por enquanto

Legendas:
NPC's Específicos
Frost
Amis
Summer
Agente Sênior Mark

NPC's Aleatórios
Personagens Simples: Atendentes | Garçons | Pessoas encontradas nas Ruas | Vendedores | Moradores | Entre outros.

Antonelle, Edmundo e sua galera.
Marinheiros
Agentes
Sophia
Membros da Greta
Rachel

Aparência dos NPC's
Velhote de Padaria
Vincent Nikaido
Amanda Waller [/color]
Mark Stronoff[/url]

Log de Combate:
Aiko:
HP ATUAL: 2.400
STAMINA: 100

Ferimentos:

Nada por enquanto

Danos:

Nada por enquanto

Chocho:
HP ATUAL: 4.000

Ferimentos:

Nada por enquanto

Danos:

Nada por enquanto

Huang:
HP ATUAL: 3.200

Ferimentos:

Nada por enquanto

Danos:

Nada por enquanto

Elizabeth:
HP ATUAL: 7.000

Ferimentos:

Nada por enquanto

Danos:

1.000 - Chute nas Costas

Última edição por Formiga em Ter Nov 23, 2021 1:22 am, editado 1 vez(es)

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 19 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 19 EBEAdF4X4AYyK13
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Nov 18, 2021 3:56 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Missão:Transportar documentos

Sonhando

Tsubasa Island

"Fuja!". Ao ver a mensagem, escrita com sangue, percebi que Kojuro usara suas últimas forças para escrever aquilo para mim. Mas por que não haviam invadido meu quarto quando o assassinaram? Ainda não conseguia compreender isso. Mas entendia muito bem que ir pelo corredor não era uma opção naquele momento. Retornando a meu quarto, arrastava-me para debaixo de minha cama, tateando pelo local na parede onde o fundo era falso. Uma estreita passagem se fazia presente após a retirada do bloco. Entrava primeiro pelos pés, arrastando o resto de meu corpo em sequência e, por fim, puxava novamente a parede falsa para cobrir a entrada, para que nunca desconfiassem que eu entrara ali.

Aos poucos o plano reclinava-se para baixo, facilitando com que eu chegasse ao subsolo e impedindo o retorno por onde viera. Aquele quartinho do pânico era projetado especialmente para que a família real se escondesse em caso de necessidade. O segredo era passado somente pela família real e o chefe da guarda, o que tornava-o altamente seguro. Assim que chegava, tateava no escuro até localizar o local da tocha na parede. Usando minha espada para fazer faísca, acendia-a e confirmava que estava sozinha. O bunker, metálico, parecia tão frio quanto mergulhar na cachoeira durante nosso inverno. A solidão tão densa quanto o sangue de Kojuro que impregnava minhas mãos. Até então tivera forças para seguir nosso protocolo, chegava à proteção e agora abria a passagem para o túnel mais abaixo, permitindo que ar chegasse e não corresse o risco do oxigênio ser consumido pelas chamas. Mas agora, com tudo isso feito, só conseguia me escorar na parede e chorar, enquanto tremia.

Ali, alguns metros abaixo da terra, isolada do resto do mundo, tudo que podia ouvir era meu próprio soluço, enquanto aguardava. Comida não faltaria, ao menos por uns dias, pois anualmente reabastecíamos o local com rações humanas que aguentariam períodos prolongados sem estragar. Água também havia em quantidade suficiente. Tínhamos até mesmo alcatrão, para renovar as tochas, e alguns livros, para passar o tempo. Tudo ali fora projetado para permitir a sobrevivência da família durante crises. Mas, até então, nunca havia precisado estar ali. Duvidava sequer que meus pais precisaram. Pais... Onde eles estavam? Por que ainda não haviam vindo para cá? A intensidade do fogo diminuía e era meu único parâmetro para calcular quanto tempo havia se passado. A escuridão me envolvia mas, a essa altura, já não sabia se vinha de fora, pelo fogo se apagando, ou de dentro, por estar morrendo minha esperança de que alguém vinha me buscar.

N.a.: Caso ninguém acorde a Kimiko, o sonho continua no próximo post. Caso acordem, retomamos em outro momento.

Ganhos:
Florete (clássico?)
Salário de agente-júnior (2 missões): 3.400.000 ฿S
Proficiência mineração  
Proficiência física
Ofício ferreira
Roupas de gala
Imunidade a chumbo branco (vacina)
1 kit forja  
1 kit mineração (temporário)
1 material forja
chumbo branco (uso para 5 forjas)
Aoi Koukai:

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 19 Chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Arma: Aoi Koukai
Descrição: Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta
Dano: +100 em destreza por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)

Estado:
Perdas:
750.000 berries (roupas de gala)
1.000.000 berries (aluguel quarto) 1.000.000 berries (1 kit forja + 1 kit mineração + 1 material forja)
Relações: -
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  
Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Ofício: ferreira
N/A
Katsu
Ver perfil do usuário
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Sex Nov 19, 2021 12:17 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Zansa MinosRelatório:
Missão:Vigia

Ouvia atentamente as palavras de todos ali até perceber que "Greta" não se tratava de uma pessoa como eu imaginava, mas sim o nome da organização, respirava aliviada por ninguém ter percebido a minha confusão, era minha primeira missão e estava de certa forma apreensiva, passar uma imagem ruim de mim seria a pior coisa do mundo ali agora.

Quando uma das garotas sugeria uma diversão, um jogo, eu me sentia tentada a aceitar para que pudessemos criar algum tipo de laço, ou apenas fazer o tempo passar mesmo, porém, estavamos em missão e eu não sabia se seria apropriado algo assim. Bem, uma vez que Saiko era tipo a líder da equipe que tinham sugerido para eu ficar, resolvi direcionar minha pergunta para ela.

- Vocês chegaram a enfrentar essa Greta? Podemos esperar que tipo de armamento? ... Sabe, se enfrentaram eles em Flevance, é possível que os mesmos membros de antes ataquem novamente... Por estarem mais perto.

Não sabia se minha dúvida tinha realmente algum valor, mas podia acabar sendo útil de alguma forma, mas antes que a agente pudesse responder minha questão, lançava outra em seguida ao me lembrar das senhas.

- Quando deram ideia de senhas... os membros da Greta possuem grandes habilidades de disfarce? Tem alguma dica para os identificar? - Nós não eramos muitas pessoas ali, conseguia facilmente lembrar dos rostos de todos que estavam naquela sala minutos atrás, então a Greta devia possuir alguma força de disfarce para fingir ser outra pessoa? Isso parecia loucura... Mas esse era um mundo louco, afinal. Por fim, continuaria proxima de Saiko e seguiria as ordens da mesma.

Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro

Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:

Qualidades:
Voz melodiosa (1) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Domínio da Forma Sulong (3) Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora. Ao olhar para o céu durante a noite e encontrar a lua, você poderá acessar ao seu potencial completo, mesmo que a lua não esteja cheia.

Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos, onde esta melhoria é representada por um aumento em 10% em todos os seus atributos físicos, para além disso você torna-se capaz de utilizar de seu eletro de forma livre, podendo até mesmo disparar a energia eletrica pelo ar ou usar da eletricidade para tornar locomoções anteriormente impossíveis, como possíveis ao se propulsionar sem necessidade de contato. Por extrair o máximo potencial de seu corpo a exaustão mostra-se natural, onde após o término da transformação, o Status Exausto I estará ativo até que você faça algo para melhorar a condição. Você só é capaz de se manter na forma Sulong por no máximo três posts e só pode adquirir essa vantagem sendo mink com o estilo de combate Mink Ryu.

Afinidade com Haki (3) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Idioma Silvestre (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Chifres (Racial) Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.

Cabeça Dura (Racial) Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.

Defeitos:
Heroico (2) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

Teimoso (2) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.

Inapto (3) Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.

Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao Calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.

PdV: 6.780

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Redução de Dano:

• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão

Lança

Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 10
PepeEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Nov 22, 2021 3:56 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Aiko SaitoRelatório:
Missão:Escolta
A resposta de Mark de certa forma me aliviava, não parecia ser algo comum um agente da CP5 estar por ali, a última coisa que desejava era subir de patente, mudar de CP e mesmo assim acabar presa nos Blues, longe de perseguir minha mãe.

Com isso tudo resolvido, Mei perguntava se gostaríamos de jogar um jogo enquanto o nosso superior ia saindo de sala. Antes que pudesse de fato responder sobre isto, uma das novas colegas fazia algumas perguntas. — Enfrentamos a Greta sim, eram fortes... pensei que eu e Mei havíamos derrubado um deles por bem, mas nem realizando diversos cortes em suas costas foi o suficiente — falava lembrando do adversário na padaria. — Ele simplesmente levantou como se nada tivesse acontecido e saiu andando — comentava meio tristonha pensando quão fracos haviam sido meus golpes para ele simplesmente sair andando.

— Um deles... o antigo agente que Mark comentou... é o irmão gêmeo do superior que estava na missão — comentava, não podia ficar pensando naquela luta sem ter respondido Zansa. — Os dois lutaram por meio minuto ou menos antes do nosso superior simplesmente ser massacrado, por isso que acabamos tendo toda essa confusão e que a princesa sugeriu senhas... mas eu não sei se eles são bons com disfarces... o caso foi específico do Frost com o irmão gêmeo dele... — terminava.

Dito tudo, podia virar para Mei e responder. — E adoraria jogar Verdade ou Consequência, nunca entendi por que o povo tem tanto medo nesse jogo — comentaria, na verdade quando a palavra “verdade” estava envolvida, muitos pareciam ter problemas com ela. — Além de nos conhecermos melhor, ficaremos juntas por um tempo, o que impediria que alguém disfarçado aparecesse fingindo ser uma de nós, caso eles sejam bons com isso — falaria imaginando a hipótese que Zansa havia criado sobre disfarces.

Olharia em volta. — Esse jogo usa uma garrafa geralmente, não é? — perguntava. — Mas não podemos beber em serviço, isso seria passar do ponto — alertava. — Qual vai ser a forma que vamos utilizar para jogar? — Perguntava para Mei.

Nome: Aiko Saito
EDC: Espadachim
Profissão: Cozinheira

Ganhos:
• 3 Katanas
• Três missões feitas (cobra de impostos, investigação liderada pelo superior e organizar documentos)
• Salário da primeira missão (banco provavelmente) + 1000 berries (post 24) + 1.7kk de berries (post 29/30) do salário da segunda missão + Salário da terceira missão (banco provavelmente)
• Proficiência Confeitaria – post 30
• Treinamento ambidestria – post 32, post 36
Caso as compras sejam feitas:
• Canivete – post 35
• 10 metros de corda – post 35
• Mochila – post 35
• Fósforos – post 35
• Kit de cozinha – post 35
• Massinha de modelar – post 35

Perdas:
Caso as compras sejam feitas:
• 1160k de berries (100k do canivete, 500k da corda, 250k da mochila, 100k dos fósforos, 200k do kit de cozinha + 10k Massinha de modelar)

Relações com NPCs: N/A
Informações que julguei importante: Frost – Agente (qual patente?)
Investigando dois safados - Antonelle e Edmundo.
Amanda Waller – Agente Plena
Mark Stronoff – Agente Senior
Agentes confiáveis: Mark Stronoff, Amanda Waller, Catherine Petrova, Zansa, Eliene, Mei, Chocho, Elizabeth, Scott Mccal, Damon Salvatore, Jon Show, Martha Wayne, Edward Cullen
HP: 2400
SP: 100

Força: 160 + 80 = 240 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Reflexo: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Constituição: 0 [Regular]

Agilidade: 220
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 340 kg
CulináriaVocê é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.

DegustaçãoVocê consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.

NutriçãoVocê sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.
• Mochila
• 3 katanas
• 541.000 berries
• Canivete
• 10 metros de corda
• Fósforos
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 19 OOvf4T4
Gregar
Ver perfil do usuário
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Nov 22, 2021 4:31 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Eleine WorzelRelatório:

Mesmo com todos falando sobre seu ponto de vista, ainda ficava perdida em dúvidas. Compreendia que Greta era uma organização forte e velha, que contava com suporte de dissidentes para organizar seus ataques e que não tinha medo de colocar vidas inocentes em jogo, para cumprir com seus objetivos. Meu problema estava em não conseguir entender o porquê havíamos sido escolhidas para uma missão.

Não falava apenas de mim ou de Zanza, ambas agentes recém-recrutadas cujo o governo não sabia quase nada sobre as capacidades, mas sim de todos os agentes envolvidos naquela missão. Com exceção ao capitão, nenhum outro agente parecia ser tão forte, nem tão capaz quando eles deixavam claro que eram os membros da Greta. Para mim, o certo seria fazer com que agentes mais fortes e experientes, provavelmente vindos da Grand-Line, lidassem com uma organização como aquela, era estranho tantos novatos unidos sendo escolhidos para lidar com esses problemas. Será que havia outros problemas que desconhecia dentro da organização?

Talvez o Governo estivesse com poucos agentes disponíveis para serem usados nestas missões, quem sabe Greta não fosse tão forte quanto os outros diziam que era. O importante é que havia algo extremamente estranho em toda aquela situação. Deixava-me com o rosto franzido em dúvidas enquanto o agente mais velho saia e os outros propunham uma brincadeira que desconhecia.

Curiosa, despertava do transe e me aproximava. Uma das garotas, Mei propunha jogarmos algo chamado de verdade ou consequência. Achava o nome do jogo estranho e não conseguia imaginar o que nos esperava. Aiko, outra agente, comentava sobre uma garrafa que seria necessário para jogarmos. Ficava preocupada, afinal que tipo de jogo que se joga com uma garrafa pode haver consequências?
- Desculpe, mas do que estão falando? Jamais ouvi qualquer jogo com esse nome, como se joga isso? Estava secretamente animada com a perspectiva de jogar um jogo diferente, de aprender algo novo. As asas tremiam levemente demonstrando o animo que tinha em estar pronta para jogar aquilo, apenas esperava ser capaz de entender as regras.

Teste básico
teste atributos
teste proficiências
teste inventário
Wesker
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 19 Imagem_Icone
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Nov 22, 2021 9:11 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Missão:Escoltar documentos

Merda…” respirava fundo ao ouvir a voz do outro agente atrás de mim enquanto eu bisbilhotava a conversa que Mark Stronoff tinha com Aiko. Não estava nada satisfeita com o desenrolar das minhas habilidades furtivas nos últimos dias, sempre acabava sendo descoberta da mesma maneira.

Quando finalmente olhava para trás, mostrando todo o meu rosto a Jon, fazia um sorriso confiante surgir em meu rosto. Havia passado uma vida escutando as chantagens de Sophia, esse cara não era nada - Do que você está falando? Eu só estava seguindo a rota que determinamos com a Martha para a minha ronda. Agora você… Por quê não está na sua? Quer bisbilhotar? - O tom confuso em minha voz era também irônico, havia planejado o suficiente antes para que ele parecesse o errado em toda aquela história.

Naquele momento, via com o canto do olho que Mark começava a sair de sua sala, deixando para trás os outros agentes que conversavam entre si. Ser pega ali não seria frutífero para nenhum de nós - Mas bem, se quer que eu te conte alguma coisa, por quê não faz a ronda comigo? - Sorria novamente de um jeito cortês, esticando o braço como quem indica o caminho.

A partir daqui, tomaria o cuidado de parar de falar se passasse perto de Mark Stronoff ou qualquer outro agente. Jon também estava na lista de confiáveis, talvez eu pudesse falar com ele o que queria dizer à Aiko, mesmo que sua decisão de rota na ronda fosse realmente estranha. Não havia, afinal de contas, ouvido nenhuma informação ali que os outros não soubesse.

- Eu só achei muito estranho tudo o que está acontecendo nessa missão, você não? Pra começo de conversa, Mark jogou fora praticamente tudo que Vincent havia dito. Até mesmo a informação que viajaríamos com marinheiros não encaixa aqui. Além disso, nosso superior sequer estava citado na lista de pessoas confiáveis que Vincent entregou, diferente de pessoas como eu ou você. Como o comandante da missão, ele não deveria ser o primeiro nome a constar ali? Reduzir nossos números quando vamos lutar contra pessoas tão fortes também não faz sentido - Lembrava de dar algum tempo para que ele absorvesse toda a informação - Enfim, tá tudo muito confuso. Seja o Vincent ou o Mark, alguém tava mentindo, e muito! - Finalizava.

- Quanto ao que estavam dizendo, só que ele é um agente da Grand Line que por acaso tava passando pelo North Blue em missão e assumiu o comando da missão por causa da força da Greta - Dava de ombros. Apesar da conversa, ainda fazia questão de prestar atenção nas pessoas ao redor e no mar ao redor, tentando descobrir ações estranhas ou inimigos à espreita.

Se por alguma razão Jon parecesse não querer andar normalmente para a nossa conversa e, pelo contrário, parecesse querer me entregar, eu teria que agir primeiro - O que está fazendo fora do seu perímetro, Jon? Tentando espionar o nosso superior? - Diria em alto e bom tom, tentando permitir que minha voz atravessasse o navio até Mark e os outros agentes enquanto me reposicionava para não ficar tão perto da janela e, quem sabe, deixar Jon contra esta. A partir daí, seria o momento de improvisar.

Nome: Elizabeth Steinberg
EDC: Espadachim/Lutador

Ganhos:
Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
Proficiência: História - POST 04
Proficiência: Sociologia - POST 05

Relações com NPCs: (Depois faço, por hora só vou listando quando lembrar).

Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 8000
Força: 200 + 80 (Racial) + 60 (Edc) = 340 (Regular)
Destreza: 0 (Inapto)
Acerto: 0 + 60 (EDC) = 60 (Regular)
Reflexo: 0 (Inapto)
Constituição: 200 + 80 (Racial) = 280 (Regular)

Agilidade: 30
Redução de Dano:
• Dramaturgia
• Etiqueta
• Lábia
• Ameaça
• Furtividade
A única coisa que tenho é coragem

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 19 Sign_Bismarck_V1_-_Tamanho_certo_borda_branca
Vincent
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 19 Fce235abf356e340a772bbaaecb92d1c
VincentCP 2
https://www.allbluerpg.com/t723-huang-meifeng https://www.allbluerpg.com/
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Nov 22, 2021 11:54 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Huang MeifengRelatório:
Missão: Vigia

Mark complementava minhas palavras, repassando de forma geral o motivo de estar ali nos liderando e também sobre o que era a Greta. Ainda antes de deixar a sala fez uma brincadeira sobre deixar os mais fracos para enfrentarmos - Mas qual a graça de acabar com os fracos? responderia de forma humorada. Esse era o clima amigável que eu estava imaginando e não tínhamos porque manter a seriedade em um momento que deveria ser mais tranquilo para todos.

A primeiro momento somente 2 pessoas manifestavam interesse em participar da brincadeira que eu tinha sugerido, talvez o restante estivesse receoso quanto a se divertir em meio a uma missão. Me sentia no dever de convencer o máximo de pessoas a participar, afinal verdade ou consequência fica sempre melhor com mais gente. Mas, primeiro teria de responder as dúvidas já existentes - Bom, não lhe conheço ainda diria para a novata de asas - É um prazer conhecê-la, sou Huang Meifeng

Passado esse momento rápido de apresentação poderia me focar em responder os questionamentos, primeiramente os que vinham por parte de Aiko - Há alguns tipos de pergunta que muitas pessoas não gostam de responder riria - Mas me parece que você não se importa com isso comentaria em seguida. Não esperava dela uma resposta e dessa forma seguiria falando - Sim, é utilizada uma garrafa para brincar, mas não se preocupe a gente simplesmente pode esvaziá-la sem necessariamente ter que bebê-la abriria um sorriso travesso em meus lábios - Não vejo como passar do ponto, seria apenas a consequência de não querer responder uma pergunta ou talvez ousadia, nunca se sabe manteria a mesma expressão em meu rosto.

Spoiler:
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 19 9cf96f06fa0cb7c01456fc0bc39235fe2db3ffd0

Essa brincadeira se encontrava no hall de coisas que não tinha aprendido com Annerose, mas era uma clara consequência do contato que tive com ela. Antes de solucionar a questão levantada pela novata, eu me levantaria e procuraria por uma garrafa ali mesmo - Pode me trazer uma garrafa e um copo? caso não encontrasse pediria para qualquer outra pessoa que estivesse ali. Depois disso me voltaria a ela - É uma brincadeira simples, uma pessoa gira a garrafa e pra quem apontar ela tem que perguntar, Verdade ou Consequência? seria o mais intuitiva possível - Por exemplo, qual sua comida preferida? e aí você responde diria - Caso não queira responder, você terá uma consequência como beber álcool falaria ao voltar a me sentar - E então? alguém mais quer participar? faria minha pergunta final.

Nome: Huang Meifeng
EDC: Artista Marcial

Ganhos: Luvas, Botas
Relações com NPCs:  
PdV: 3200

Força: 281  +60 +60 = 401 ~Hábil~
Destreza: 0
Acerto: 39 +40 +60 = 139 ~Regular~
Reflexo: 40 +60 = 100 ~Regular~
Constituição: 40 ~Regular~

Agilidade: 119