Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance
Página 13 de 16 Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Maio 13, 2021 1:08 am
Relembrando a primeira mensagem :

Operação T.N.C.T.O.N.I.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Agentes Aiko Saito, Chocho Kimiko e Sophia Mallwitz Steinberg. A qual não possui narrador definido.

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Kisaki Ushi
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 ErLkMKV
Créditos : 18
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Sex Nov 12, 2021 4:13 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Zansa MinosRelatório:
Localização:Flevance8
Missão:-


Ficava em silêncio observando as conversas paralelas que aconteciam ali, por alguns segundos eu perguntava a mim mesma se discordar sobre as senhas tinha sido uma boa ideia, quer dizer... Tinha causado uma má impressão com isso? ... Era possível, mas não tinha a mínima condição de eu conseguir decorar frases aleatórias de umas dez pessoas, elas conseguiam? Ao menos Eleine tinha concordado comigo nessa.

Fiquei ali observando sair um por um daquela sala, colaria em Aiko, já que ela parecia conhecer as outras e assim eu podia talvez me integrar nesse grupo de agentes que tomaria parte dessa missão. Portanto para dissipar um pouco o sentimento de estar perdida, ficaria perto da colega para conseguir uma espécie de "guia" do que exatamente deveria fazer nessa missão, afinal de contas era a minha primeira vez.

Logo via a forma dela conversar com o Agente Mark e me parecia que tinham alguma intimidade e quando meu nome era mencionado apenas acenava com a cabeça confirmando a minha dúvida. De qualquer forma sentia que essa missão poderia se tornar algo interessante.




Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:


Qualidades:

Defeitos:

PdV: 6.780
STA: 100

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão

Lança

_________________

Gregar
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 GapxMJh
Créditos : 15
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Sex Nov 12, 2021 6:05 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Localização:Flevance8
Missão:-


Sem que uma decisão fosse tomada, uma boa parte dos agentes decidia deixar a sala de reuniões. No final das contas, as senhas haviam sido ineficientes como metodologia de validação de nossas identidades. Na verdade, com exceção a nossa aparência física, não havia forma alguma de identificarmos quais de nós realmente éramos agentes e quais eram infiltrados, o plano havia sido um absoluto fracasso!

Suspirava em meio a sala com um punhado de agentes e buscava algo para fazer dali em diante. Ao menos tinha um turno a seguir, não que conhecesse quem seriam os membros que dividiriam o turno comigo, mas ao menos sabia que seria responsável pelo terceiro turno, teria tempo de pensar em algo a fazer até lá. Por hora, decidia ficar na sala e acompanhar o questionamento de Aiko ao nosso superior.

A garota parecia ser uma das mais integradas a situação dos agentes do governo, além de disposta a responder parte das dúvidas de Zanza, ao menos, a parte em que ela saberia ajudar. Ficaria pronta para também aproveitar-me do que seria dito, afinal sabia tão pouco sobre aquela organização quanto minha companheira recruta, não havia entendido a necessidade da sugestão de senhas seguras, ou qualquer outra coisa do gênero para nos comunicarmos. Quem sabe aquela conversa me trouxesse um pouco de luz.

- Senhor, também estou curiosa para entender um pouco mais sobre a organização. Porque Complementaria os questionamentos de Aiko, inserindo eu mesma parte de minhas dúvidas em meio a conversa. Estava, acima de tudo, curiosa em relação ao modus operante daquela tão temida organização, ou saber o que tinha feito com que todos aqueles agentes tivessem tanto receio acumulado.




Teste básico
teste atributos
teste proficiências
teste inventário
Vincent
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 Fce235abf356e340a772bbaaecb92d1c
Créditos : 00
VincentCP 2
https://www.allbluerpg.com/t723-huang-meifeng https://www.allbluerpg.com/t1050-operacao-g-r-e-t-a
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Dom Nov 14, 2021 12:03 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Huang MeifengRelatório:
Localização:Flevance20
Missão: Vigia
Ainda observando a grande imensidão do oceano naquela noite podia sentir a liberdade que ele exalava. Finalmente poderia desfrutar isso, até conhecer Annerose só havia conhecido o caminho dos Huang ensinado por meu pai, que sempre fora muito rígido e procurava um herdeiro que fosse igual a si. Meu irmão passava longe de ser assim, ele era relaxado e a definição da preguiça em pessoa, mas eu já não podia dizer a mesma coisa. Talvez ter sido deixada de lado inicialmente fez surgir uma necessidade de provar que também era capaz, pensamentos de uma criança que buscava mais atenção dos pais.

Nessa época nunca imaginaria que seria uma pessoa diferente, novos desejos, pensamentos e sonhos percorriam minha mente agora. Mesmo sentindo saudade da ilha nesses momentos de solidão, posso dizer que não me arrependo de nada, a tatuagem que carrego em minhas costas significa que meu passado estava para trás, mas que sempre estaria trazendo comigo. Depois de algum tempo soltaria um suspiro, momentos reflexivos são sempre importantes, porém estava na hora de espantar toda a melancolia que tinha acumulado enquanto olhava para a água. Acompanharia também por um instante a movimentação do convés, talvez pudesse ver algo que ninguém ainda tinha visto - Tá na hora de entrar voltaria para a sala anterior onde estavam as pessoas que não eram do grupo atual da ronda.

Não havia muitas coisas para se fazer ali que não envolvesse algum serviço, restava tentar conversas com os outros tripulantes da embarcação. Já conhecia Elizabeth, Aiko e Chocho, mas seria bom conhecê-las um pouco assim como as pessoas que ainda não havia tido tanto contato. Se por acaso ouvisse algo sobre a Greta novamente seria a oportunidade para me aproximar de quem estivesse por ali - Posso contar o eu ouvi do velho da padaria que capturamos? diria inicialmente. Após isso procuraria algum lugar para me sentar - Eles são um grupo cruel responsáveis por diversas mortes inocentes e também destruíram outras organizações para formar um monopólio, além de ter membros em várias partes do submundo ao menos nesse momento agiria com seriedade - Segundo ele, é como se os membros estivessem dentro de uma seita estando dispostos a matar e morrer por Calros seguiria - Indivíduos assim são bem perigosos e tem tendência a deixar um rastro de destruição, não à toa acabaram com a padaria finalizaria.

Esperaria por uns instantes antes de voltar a falar queria um momento mais tranquilo para iniciar algum assunto descontraído - Mas então, podemos deixar isso de para fazer algo divertido? voltaria a colocar o sorriso em meus lábios - Que tal um jogo? questionaria esperando uma resposta positiva - Estava pensando em verdade ou consequência, talvez assim possamos nos conhecer melhor diria praticamente em seguida. Caso ninguém manifestasse algum interesse, me levantaria de onde estava sentada - Credo, vocês são tão chatos soltaria um suspiro demonstrando certo desânimo com a situação. Após isso procuraria pelo dormitório para descansar até que fosse a vez do meu grupo na ronda - Parece que é proibido ser feliz aqui falaria sozinha.


Nome: Huang Meifeng
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Artista Marcial
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: Luvas, Botas
Perdas: N/A
Relações com NPCs:  
PdV: 3200
STA: 100

Força: 281  +60 +60 = 401 ~Hábil~
Destreza: 0
Acerto: 39 +40 +60 = 139 ~Regular~
Reflexo: 40 +60 = 100 ~Regular~
Constituição: 40 ~Regular~

Agilidade: 119
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
 • Anatomia
• Interrogatório
• Lábia
• Primeiros Socorros
• Psicologia
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qua Nov 17, 2021 1:56 pm




OPERAÇÃO T.N.C.T.O.N.I

O Retorno do Calros.


Dia 02 || Flevance - North Blue || Clima: Fresco || Manhã
N° de Postagens do Narrador: 19


Chocho


A garota resolveu dormir e sonhava normalmente, alguns traumas do seu passado tomavam conta da sua mente e ela permanecia dormindo para mais uma rodada de sonhos/pesadelos.


Elizabeth


A garota estava elaborando toda uma teoria da conspiração em sua mente e ela não estava errada em duvidar de tudo aquilo, no entanto, para sua infelicidade ela não conseguia encontrar Aiko sozinha, já que a garota estava em um bate papo com seu superior, ainda na sala de antes. Porém, para sua felicidade era possível escutar todo o desenrolar da conversa e as explicações de Mark. Tudo estava indo bem, certo? Errado! Ao final daquela leva inicial da falatórios, ela pode notar a presença de uma figura estranha ao seu lado – O que tá bisbilhotando aí? – Falou Jon encarando a jovem Agente com um olhar sério e curioso – Se me contar o que ouviu, não digo que você estava bisbilhotando a conversa de um superior dessa maneira. – Concluiu o homem olhando pela pequena janela e percebendo do que se tratava.


Aiko - Mei - Eliene - Zansa


Mei tinha ido espairecer a mente e logo voltada ao lugar pegando as indagações de Aiko em seu início, inclusive, ela falou algumas coisas que já estava ciente, passando a informação para sua companheiras – Ela está certa, mas sim, pode falar Agente Saito. – Bradou o homem ainda sentado de maneira relaxada na cadeira, mostrando tranquilidade durante aquela missão – Seu questionamento é válido, realmente é estranho. A verdade é que estava por perto, terminei uma missão em Minnion Island. – Ele falava de maneira tranquila, não mostrando estar mentindo ou algo do tipo, pelo menos, não de maneira tão descarada que fosse perceptível aos presentes no local – E também pela periculosidade da Greta, como alguns de vocês já devem saber, um dos membros da organização é um antigo Agente. Ele conhece o modo de agir da organização, deixar isso nas mãos de qualquer um seria problemático. – Suas palavras continuavam a passar as mesmas certezas de antes.

Aiko continuava com suas perguntas pertinentes – A Agente Mei falou bastante e é basicamente isso. A Greta é uma organização antiga, que está imersa em muitas áreas da nossa sociedade, tendo políticos, ilhas e até mesmo grandes figurões em sua folha de pagamento. Ela passou um tempo sem aparecer, mas o Governo não a perdeu de vista, pelo menos é isso que fui informado. – Ajeitou-se um pouco na cadeira – Eu aceitei essa missão unicamente com o objetivo de encontrar Calros, o líder. Dizem que ele é forte, mas se tem uma coisa que aprendi nesses anos, é acreditar apenas no que meus olhos podem ver. – Falou com um sorriso no rosto, já respondendo a pergunta que veio depois – Ela voltou a aparecer não tem muito tempo, pelo jeito continua espalhada por todos os mares. - Pontuou.

O homem permanecia parado observando os agentes que estavam na sala – Mas não precisam se preocupar, se eles tentarem alguma coisa e nosso barco for o felizardo em receber tal investida, eu cuidarei de todos eles. – Um sorriso largo apareceu em sua face – E vocês podem ficar com os mais fraquinhos, eu deixo uma diversão para vocês também. – Finalizou o homem deixando os agentes conversarem entre si. Enquanto Mei falava da tal brincadeira – e aguardava a resposta – Mark ficou de pé e começou a andar para fora dali, suas mãos estavam em seus bolsos e ele andava de maneira tranquila em direção ao convés.


Viagem Até Lvneel: 03/??

Nomes dos Agentes na Sala:
Mark Stronoff
Amanda Waller
Catherine Petrova
Zansa
Eliene
Mei
Chocho
Aiko
Elizabeth
Scott Mccal
Damon Salvatore
Jon Show
Martha Wayne
Edward Cullen



Histórico Geral:

Legendas:

Log de Combate:


Última edição por Formiga em Ter Nov 23, 2021 1:22 am, editado 1 vez(es)
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 C7LTNQc
Créditos : 27
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Nov 18, 2021 3:56 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Flevance39
Missão:Transportar documentos



Sonhando


Tsubasa Island

"Fuja!". Ao ver a mensagem, escrita com sangue, percebi que Kojuro usara suas últimas forças para escrever aquilo para mim. Mas por que não haviam invadido meu quarto quando o assassinaram? Ainda não conseguia compreender isso. Mas entendia muito bem que ir pelo corredor não era uma opção naquele momento. Retornando a meu quarto, arrastava-me para debaixo de minha cama, tateando pelo local na parede onde o fundo era falso. Uma estreita passagem se fazia presente após a retirada do bloco. Entrava primeiro pelos pés, arrastando o resto de meu corpo em sequência e, por fim, puxava novamente a parede falsa para cobrir a entrada, para que nunca desconfiassem que eu entrara ali.


Aos poucos o plano reclinava-se para baixo, facilitando com que eu chegasse ao subsolo e impedindo o retorno por onde viera. Aquele quartinho do pânico era projetado especialmente para que a família real se escondesse em caso de necessidade. O segredo era passado somente pela família real e o chefe da guarda, o que tornava-o altamente seguro. Assim que chegava, tateava no escuro até localizar o local da tocha na parede. Usando minha espada para fazer faísca, acendia-a e confirmava que estava sozinha. O bunker, metálico, parecia tão frio quanto mergulhar na cachoeira durante nosso inverno. A solidão tão densa quanto o sangue de Kojuro que impregnava minhas mãos. Até então tivera forças para seguir nosso protocolo, chegava à proteção e agora abria a passagem para o túnel mais abaixo, permitindo que ar chegasse e não corresse o risco do oxigênio ser consumido pelas chamas. Mas agora, com tudo isso feito, só conseguia me escorar na parede e chorar, enquanto tremia.


Ali, alguns metros abaixo da terra, isolada do resto do mundo, tudo que podia ouvir era meu próprio soluço, enquanto aguardava. Comida não faltaria, ao menos por uns dias, pois anualmente reabastecíamos o local com rações humanas que aguentariam períodos prolongados sem estragar. Água também havia em quantidade suficiente. Tínhamos até mesmo alcatrão, para renovar as tochas, e alguns livros, para passar o tempo. Tudo ali fora projetado para permitir a sobrevivência da família durante crises. Mas, até então, nunca havia precisado estar ali. Duvidava sequer que meus pais precisaram. Pais... Onde eles estavam? Por que ainda não haviam vindo para cá? A intensidade do fogo diminuía e era meu único parâmetro para calcular quanto tempo havia se passado. A escuridão me envolvia mas, a essa altura, já não sabia se vinha de fora, pelo fogo se apagando, ou de dentro, por estar morrendo minha esperança de que alguém vinha me buscar.


N.a.: Caso ninguém acorde a Kimiko, o sonho continua no próximo post. Caso acordem, retomamos em outro momento.



Ganhos:
Florete (clássico?)
Salário de agente-júnior (2 missões): 3.400.000 ฿S
Proficiência mineração  
Proficiência física
Ofício ferreira
Roupas de gala
Imunidade a chumbo branco (vacina)
1 kit forja  
1 kit mineração (temporário)
1 material forja
chumbo branco (uso para 5 forjas)
Aoi Koukai:
Perdas:
750.000 berries (roupas de gala)
1.000.000 berries (aluguel quarto) 1.000.000 berries (1 kit forja + 1 kit mineração + 1 material forja)
Relações: -
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  
Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Ofício: ferreira
N/A
Kisaki Ushi
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 ErLkMKV
Créditos : 18
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Sex Nov 19, 2021 12:17 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Zansa MinosRelatório:
Localização:Flevance9
Missão:Vigia


Ouvia atentamente as palavras de todos ali até perceber que "Greta" não se tratava de uma pessoa como eu imaginava, mas sim o nome da organização, respirava aliviada por ninguém ter percebido a minha confusão, era minha primeira missão e estava de certa forma apreensiva, passar uma imagem ruim de mim seria a pior coisa do mundo ali agora.

Quando uma das garotas sugeria uma diversão, um jogo, eu me sentia tentada a aceitar para que pudessemos criar algum tipo de laço, ou apenas fazer o tempo passar mesmo, porém, estavamos em missão e eu não sabia se seria apropriado algo assim. Bem, uma vez que Saiko era tipo a líder da equipe que tinham sugerido para eu ficar, resolvi direcionar minha pergunta para ela.

- Vocês chegaram a enfrentar essa Greta? Podemos esperar que tipo de armamento? ... Sabe, se enfrentaram eles em Flevance, é possível que os mesmos membros de antes ataquem novamente... Por estarem mais perto.

Não sabia se minha dúvida tinha realmente algum valor, mas podia acabar sendo útil de alguma forma, mas antes que a agente pudesse responder minha questão, lançava outra em seguida ao me lembrar das senhas.

- Quando deram ideia de senhas... os membros da Greta possuem grandes habilidades de disfarce? Tem alguma dica para os identificar? - Nós não eramos muitas pessoas ali, conseguia facilmente lembrar dos rostos de todos que estavam naquela sala minutos atrás, então a Greta devia possuir alguma força de disfarce para fingir ser outra pessoa? Isso parecia loucura... Mas esse era um mundo louco, afinal. Por fim, continuaria proxima de Saiko e seguiria as ordens da mesma.



Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:


Qualidades:

Defeitos:

PdV: 6.780
STA: 100

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão

Lança

_________________

Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 11
Localização : Lvneel - North Blue
PepeAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Nov 22, 2021 3:56 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Aiko SaitoRelatório:
Localização:Flevance – North Blue39
Missão:Escolta
A resposta de Mark de certa forma me aliviava, não parecia ser algo comum um agente da CP5 estar por ali, a última coisa que desejava era subir de patente, mudar de CP e mesmo assim acabar presa nos Blues, longe de perseguir minha mãe.

Com isso tudo resolvido, Mei perguntava se gostaríamos de jogar um jogo enquanto o nosso superior ia saindo de sala. Antes que pudesse de fato responder sobre isto, uma das novas colegas fazia algumas perguntas. — Enfrentamos a Greta sim, eram fortes... pensei que eu e Mei havíamos derrubado um deles por bem, mas nem realizando diversos cortes em suas costas foi o suficiente — falava lembrando do adversário na padaria. — Ele simplesmente levantou como se nada tivesse acontecido e saiu andando — comentava meio tristonha pensando quão fracos haviam sido meus golpes para ele simplesmente sair andando.

— Um deles... o antigo agente que Mark comentou... é o irmão gêmeo do superior que estava na missão — comentava, não podia ficar pensando naquela luta sem ter respondido Zansa. — Os dois lutaram por meio minuto ou menos antes do nosso superior simplesmente ser massacrado, por isso que acabamos tendo toda essa confusão e que a princesa sugeriu senhas... mas eu não sei se eles são bons com disfarces... o caso foi específico do Frost com o irmão gêmeo dele... — terminava.

Dito tudo, podia virar para Mei e responder. — E adoraria jogar Verdade ou Consequência, nunca entendi por que o povo tem tanto medo nesse jogo — comentaria, na verdade quando a palavra “verdade” estava envolvida, muitos pareciam ter problemas com ela. — Além de nos conhecermos melhor, ficaremos juntas por um tempo, o que impediria que alguém disfarçado aparecesse fingindo ser uma de nós, caso eles sejam bons com isso — falaria imaginando a hipótese que Zansa havia criado sobre disfarces.

Olharia em volta. — Esse jogo usa uma garrafa geralmente, não é? — perguntava. — Mas não podemos beber em serviço, isso seria passar do ponto — alertava. — Qual vai ser a forma que vamos utilizar para jogar? — Perguntava para Mei.

Nome: Aiko Saito
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim
Profissão: Cozinheira
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
• 3 Katanas
• Três missões feitas (cobra de impostos, investigação liderada pelo superior e organizar documentos)
• Salário da primeira missão (banco provavelmente) + 1000 berries (post 24) + 1.7kk de berries (post 29/30) do salário da segunda missão + Salário da terceira missão (banco provavelmente)
• Proficiência Confeitaria – post 30
• Treinamento ambidestria – post 32, post 36
Caso as compras sejam feitas:
• Canivete – post 35
• 10 metros de corda – post 35
• Mochila – post 35
• Fósforos – post 35
• Kit de cozinha – post 35
• Massinha de modelar – post 35

Perdas:
Caso as compras sejam feitas:
• 1160k de berries (100k do canivete, 500k da corda, 250k da mochila, 100k dos fósforos, 200k do kit de cozinha + 10k Massinha de modelar)

Relações com NPCs: N/A
Informações que julguei importante: Frost – Agente (qual patente?)
Investigando dois safados - Antonelle e Edmundo.
Amanda Waller – Agente Plena
Mark Stronoff – Agente Senior
Agentes confiáveis: Mark Stronoff, Amanda Waller, Catherine Petrova, Zansa, Eliene, Mei, Chocho, Elizabeth, Scott Mccal, Damon Salvatore, Jon Show, Martha Wayne, Edward Cullen
HP: 2400
SP: 100

Força: 160 + 80 = 240 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Reflexo: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Constituição: 0 [Regular]

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 340 kg
CulináriaVocê é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.

DegustaçãoVocê consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.

NutriçãoVocê sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.
• Mochila
• 3 katanas
• 541.000 berries
• Canivete
• 10 metros de corda
• Fósforos
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar


_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 OOvf4T4
Gregar
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 GapxMJh
Créditos : 15
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Nov 22, 2021 4:31 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Localização:Flevance8
Missão:-


Mesmo com todos falando sobre seu ponto de vista, ainda ficava perdida em dúvidas. Compreendia que Greta era uma organização forte e velha, que contava com suporte de dissidentes para organizar seus ataques e que não tinha medo de colocar vidas inocentes em jogo, para cumprir com seus objetivos. Meu problema estava em não conseguir entender o porquê havíamos sido escolhidas para uma missão.

Não falava apenas de mim ou de Zanza, ambas agentes recém-recrutadas cujo o governo não sabia quase nada sobre as capacidades, mas sim de todos os agentes envolvidos naquela missão. Com exceção ao capitão, nenhum outro agente parecia ser tão forte, nem tão capaz quando eles deixavam claro que eram os membros da Greta. Para mim, o certo seria fazer com que agentes mais fortes e experientes, provavelmente vindos da Grand-Line, lidassem com uma organização como aquela, era estranho tantos novatos unidos sendo escolhidos para lidar com esses problemas. Será que havia outros problemas que desconhecia dentro da organização?

Talvez o Governo estivesse com poucos agentes disponíveis para serem usados nestas missões, quem sabe Greta não fosse tão forte quanto os outros diziam que era. O importante é que havia algo extremamente estranho em toda aquela situação. Deixava-me com o rosto franzido em dúvidas enquanto o agente mais velho saia e os outros propunham uma brincadeira que desconhecia.

Curiosa, despertava do transe e me aproximava. Uma das garotas, Mei propunha jogarmos algo chamado de verdade ou consequência. Achava o nome do jogo estranho e não conseguia imaginar o que nos esperava. Aiko, outra agente, comentava sobre uma garrafa que seria necessário para jogarmos. Ficava preocupada, afinal que tipo de jogo que se joga com uma garrafa pode haver consequências?
- Desculpe, mas do que estão falando? Jamais ouvi qualquer jogo com esse nome, como se joga isso? Estava secretamente animada com a perspectiva de jogar um jogo diferente, de aprender algo novo. As asas tremiam levemente demonstrando o animo que tinha em estar pronta para jogar aquilo, apenas esperava ser capaz de entender as regras.





Teste básico
teste atributos
teste proficiências
teste inventário
Wesker
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 Imagem_Icone
Créditos : 17
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Nov 22, 2021 9:11 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Flevance13
Missão:Escoltar documentos


Merda…” respirava fundo ao ouvir a voz do outro agente atrás de mim enquanto eu bisbilhotava a conversa que Mark Stronoff tinha com Aiko. Não estava nada satisfeita com o desenrolar das minhas habilidades furtivas nos últimos dias, sempre acabava sendo descoberta da mesma maneira.

Quando finalmente olhava para trás, mostrando todo o meu rosto a Jon, fazia um sorriso confiante surgir em meu rosto. Havia passado uma vida escutando as chantagens de Sophia, esse cara não era nada - Do que você está falando? Eu só estava seguindo a rota que determinamos com a Martha para a minha ronda. Agora você… Por quê não está na sua? Quer bisbilhotar? - O tom confuso em minha voz era também irônico, havia planejado o suficiente antes para que ele parecesse o errado em toda aquela história.

Naquele momento, via com o canto do olho que Mark começava a sair de sua sala, deixando para trás os outros agentes que conversavam entre si. Ser pega ali não seria frutífero para nenhum de nós - Mas bem, se quer que eu te conte alguma coisa, por quê não faz a ronda comigo? - Sorria novamente de um jeito cortês, esticando o braço como quem indica o caminho.

A partir daqui, tomaria o cuidado de parar de falar se passasse perto de Mark Stronoff ou qualquer outro agente. Jon também estava na lista de confiáveis, talvez eu pudesse falar com ele o que queria dizer à Aiko, mesmo que sua decisão de rota na ronda fosse realmente estranha. Não havia, afinal de contas, ouvido nenhuma informação ali que os outros não soubesse.

- Eu só achei muito estranho tudo o que está acontecendo nessa missão, você não? Pra começo de conversa, Mark jogou fora praticamente tudo que Vincent havia dito. Até mesmo a informação que viajaríamos com marinheiros não encaixa aqui. Além disso, nosso superior sequer estava citado na lista de pessoas confiáveis que Vincent entregou, diferente de pessoas como eu ou você. Como o comandante da missão, ele não deveria ser o primeiro nome a constar ali? Reduzir nossos números quando vamos lutar contra pessoas tão fortes também não faz sentido - Lembrava de dar algum tempo para que ele absorvesse toda a informação - Enfim, tá tudo muito confuso. Seja o Vincent ou o Mark, alguém tava mentindo, e muito! - Finalizava.

- Quanto ao que estavam dizendo, só que ele é um agente da Grand Line que por acaso tava passando pelo North Blue em missão e assumiu o comando da missão por causa da força da Greta - Dava de ombros. Apesar da conversa, ainda fazia questão de prestar atenção nas pessoas ao redor e no mar ao redor, tentando descobrir ações estranhas ou inimigos à espreita.

Se por alguma razão Jon parecesse não querer andar normalmente para a nossa conversa e, pelo contrário, parecesse querer me entregar, eu teria que agir primeiro - O que está fazendo fora do seu perímetro, Jon? Tentando espionar o nosso superior? - Diria em alto e bom tom, tentando permitir que minha voz atravessasse o navio até Mark e os outros agentes enquanto me reposicionava para não ficar tão perto da janela e, quem sabe, deixar Jon contra esta. A partir daí, seria o momento de improvisar.



Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
Proficiência: História - POST 04
Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas: N/A
Relações com NPCs: (Depois faço, por hora só vou listando quando lembrar).

Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 8000
STA: 100
Força: 200 + 80 (Racial) + 60 (Edc) = 340 (Regular)
Destreza: 0 (Inapto)
Acerto: 0 + 60 (EDC) = 60 (Regular)
Reflexo: 0 (Inapto)
Constituição: 200 + 80 (Racial) = 280 (Regular)

Agilidade: 30
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
• Dramaturgia
• Etiqueta
• Lábia
• Ameaça
• Furtividade
A única coisa que tenho é coragem

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 Sign_Bismarck_V1_-_Tamanho_certo_borda_branca
Vincent
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 Fce235abf356e340a772bbaaecb92d1c
Créditos : 00
VincentCP 2
https://www.allbluerpg.com/t723-huang-meifeng https://www.allbluerpg.com/t1050-operacao-g-r-e-t-a
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Nov 22, 2021 11:54 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Huang MeifengRelatório:
Localização:Flevance21
Missão: Vigia

Mark complementava minhas palavras, repassando de forma geral o motivo de estar ali nos liderando e também sobre o que era a Greta. Ainda antes de deixar a sala fez uma brincadeira sobre deixar os mais fracos para enfrentarmos - Mas qual a graça de acabar com os fracos? responderia de forma humorada. Esse era o clima amigável que eu estava imaginando e não tínhamos porque manter a seriedade em um momento que deveria ser mais tranquilo para todos.

A primeiro momento somente 2 pessoas manifestavam interesse em participar da brincadeira que eu tinha sugerido, talvez o restante estivesse receoso quanto a se divertir em meio a uma missão. Me sentia no dever de convencer o máximo de pessoas a participar, afinal verdade ou consequência fica sempre melhor com mais gente. Mas, primeiro teria de responder as dúvidas já existentes - Bom, não lhe conheço ainda diria para a novata de asas - É um prazer conhecê-la, sou Huang Meifeng

Passado esse momento rápido de apresentação poderia me focar em responder os questionamentos, primeiramente os que vinham por parte de Aiko - Há alguns tipos de pergunta que muitas pessoas não gostam de responder riria - Mas me parece que você não se importa com isso comentaria em seguida. Não esperava dela uma resposta e dessa forma seguiria falando - Sim, é utilizada uma garrafa para brincar, mas não se preocupe a gente simplesmente pode esvaziá-la sem necessariamente ter que bebê-la abriria um sorriso travesso em meus lábios - Não vejo como passar do ponto, seria apenas a consequência de não querer responder uma pergunta ou talvez ousadia, nunca se sabe manteria a mesma expressão em meu rosto.

Spoiler:

Essa brincadeira se encontrava no hall de coisas que não tinha aprendido com Annerose, mas era uma clara consequência do contato que tive com ela. Antes de solucionar a questão levantada pela novata, eu me levantaria e procuraria por uma garrafa ali mesmo - Pode me trazer uma garrafa e um copo? caso não encontrasse pediria para qualquer outra pessoa que estivesse ali. Depois disso me voltaria a ela - É uma brincadeira simples, uma pessoa gira a garrafa e pra quem apontar ela tem que perguntar, Verdade ou Consequência? seria o mais intuitiva possível - Por exemplo, qual sua comida preferida? e aí você responde diria - Caso não queira responder, você terá uma consequência como beber álcool falaria ao voltar a me sentar - E então? alguém mais quer participar? faria minha pergunta final.



Nome: Huang Meifeng
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Artista Marcial
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: Luvas, Botas
Perdas: N/A
Relações com NPCs:  
PdV: 3200
STA: 100

Força: 281  +60 +60 = 401 ~Hábil~
Destreza: 0
Acerto: 39 +40 +60 = 139 ~Regular~
Reflexo: 40 +60 = 100 ~Regular~
Constituição: 40 ~Regular~

Agilidade: 119
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
 • Anatomia
• Interrogatório
• Lábia
• Primeiros Socorros
• Psicologia
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qua Nov 24, 2021 1:20 pm




OPERAÇÃO T.N.C.T.O.N.I

O Retorno do Calros.


Dia 02 || Flevance - North Blue || Clima: Fresco || Manhã
N° de Postagens do Narrador: 20


Chocho


Continuava dormindo e sonhando incansavelmente, com certeza vai acordar com uma baita dor de cabeça, coitada.

Elizabeth


A jovem Elizabeth se assustava com a presença de Jon, que ouviu suas palavras com um olhar confuso – Vamos lá então. – Disse seguindo os passos da garota naquela ronda tranquila. No caminho a jovem começou a falar algumas coisas, levantando alguns pontos importantes em sua própria concepção – É ISSO! – Ele gritou, porém, rapidamente voltou a sua postura normal – Eu também achei estranho desde o princípio! As coisas não batem, recebi algumas informações semelhantes, que teriam marinheiro e os nomes daqueles responsáveis pela missão, mas quando cheguei aqui percebi que nada disso existia. – Sussurrou próximo a garota.

Eles continuavam a caminhada de maneira simples, trocando algumas informações – Sabe o que é mais estranho? Antes do nosso barco, rês navios saíram em seguida, com uma diferença de alguns minutos. Em um deles tinham marinheiros, no outro não, e antes de vocês chegarem alguns marinheiros estavam no convés, conversando, mas foram mandados para o último navio que saiu, desses três que falei. O nosso navio e aquele outro que saiu não tinham marinheiros nele, mas pelo que vi foi colocado algo de importante nesse sem os marinheiros. – Jon falava olhando para os lados, buscando não está sendo ouvido por terceiros – Acho que deveríamos investigar! Isso é muito estranho, você concorda comigo não é? Pelas informações que recebi, alguns dos navios levariam os prisioneiros e alguns documentos, vamos ver o que tem no nosso? – Perguntou o homem observando tudo ao seu redor novamente.

Por fim, ao observar os arredores Elizabeth pode notar uma silhueta imensa, mas não era um navio inimigo e sim uma nova ilha – VAMOS REABASTECER SENHORES. – Gritou Mark acenando para o porto, que estava iluminado e tomado por homens do Governo e também alguns marinheiros. O navio rapidamente atracou e alguns desses homens subiram, descendo para os andares inferiores da embarcação e pegando alguns caixotes vazios. Mark estava na ponta do convés, sentado na lateral do barco e observando a ilha – É agora, enquanto eles não voltam, vamos olhar lá embaixo? – Perguntou Jon.

Aiko - Mei - Zansa - Eliene


O grupo de agentes continuava na sala trocando algumas informações, logo após um breve bate-papo, Mei saia em busca da garrafa e tão rápido quanto foi, voltou com ela em mãos. O jogo teria como participantes apenas quatro agentes, Mark não estava mais no recinto, assim como nenhum outro agente estava por ali também. Não restava muito o que fazer além delas começarem a jogar, enquanto aguardavam a troca de turnos acontecer.


Viagem Até Lvneel: 04/??
Primeira Parada: Swallow

Nomes dos Agentes na Sala:
Mark Stronoff
Amanda Waller
Catherine Petrova
Zansa
Eliene
Mei
Chocho
Aiko
Elizabeth
Scott Mccal
Damon Salvatore
Jon Show
Martha Wayne
Edward Cullen



Histórico Geral:

Legendas:

Log de Combate:

Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 C7LTNQc
Créditos : 27
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Nov 25, 2021 5:42 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Flevance40
Missão:Transportar documentos



Sonhando


Tsubasa Island

Não saberia precisar quanto tempo se passara desde que me aninhara ali, mas o estoque de ração baixava perigosamente e a pilha de livros lidos aumentava substancialmente. Pensava já em sair do bunker mas não saber o que encontrar do lado de fora me paralisava. Minha proteção também era minha prisão e as grades estavam trancadas com meu medo. Prisioneira de minha própria mente, usava de todo o tempo para me distrair e evitar pensar nesses assuntos.


Minha leitura era interrompida subitamente por um barulho estranho, como se alguma pedra estivesse rolando e batendo nas paredes a meu redor. Uma bola, então, caía do meu lado com toda a graciosidade de uma bigorna. Assustada, via a bola cinza se mexendo e se desenrolando, revelando um soldado dentro daquela armadura.



— Ai, ai, ai, ai... Essa queda foi desastrosa... CALMA, PRINCESA, SOU EU!


Quando Kitetsu deu por si, meu florete já estava praticamente encostado em seu pescoço. Não que eu não conhecesse o guarda, mas ele não deveria estar ali e nosso protocolo deixava claro: confiar somente no chefe da guarda. Olhando-o nos olhos, não mostrava meu relaxamento mas também não apresentava uma face hostil. Mantinha minha desconfiança tão próxima quanto a espada ao corpo dele. — Como você descobriu esse lugar? O que faz aqui?


Perguntava, tentando entender. Estava feliz por ver um rosto conhecido, tudo que queria era perguntar o que tinha acontecido e saber que estava tudo bem, mas meu treinamento militar me mantinha rígida e inflexível. Eu não descumpriria uma ordem, e a ordem que tínhamos era de não confiar em ninguém. Impassível, esperava por sua resposta.

N.a.: Caso ninguém acorde a Kimiko, o sonho continua no próximo post. Caso acordem, retomamos em outro momento.

N.a.²: Como no mundo real as coisas estão bem enroladas, estou partindo o sonho em mais fragmentos para não ficar dessincronizado com o resto do pessoal.



Ganhos:
Florete (clássico?)
Salário de agente-júnior (2 missões): 3.400.000 ฿S
Proficiência mineração  
Proficiência física
Ofício ferreira
Roupas de gala
Imunidade a chumbo branco (vacina)
1 kit forja  
1 kit mineração (temporário)
1 material forja
chumbo branco (uso para 5 forjas)
Aoi Koukai:
Perdas:
750.000 berries (roupas de gala)
1.000.000 berries (aluguel quarto) 1.000.000 berries (1 kit forja + 1 kit mineração + 1 material forja)
Relações: -
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  
Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Ofício: ferreira
N/A
Kisaki Ushi
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 ErLkMKV
Créditos : 18
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Dom Nov 28, 2021 6:56 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Zansa MinosRelatório:
Localização:Flevance10
Missão:Vigia


Ouvia atentamente as descrições sobre a Greta e não evitava de comentar sobre: - Me parece especifico demais... Quer dizer, eles não parecem ter habilidades de disfarce e poderiamos nos preocupar apenas com o gêmeo maligno de nosso superior... Ele quem devia ter uma senha. - Falei quase como se tivesse dizendo para mim mesma, enquanto olhava para o teto da sala e coçava o queixo com meus dedos.

Logo uma das garotas sugeria um jogo que eu não conhecia, mas antes mesmo que pudesse questionar sobre, minha colega das ilhas do céu fazia. Não me parecia o mais indicado que jogassemos durante uma missão, parecia uma distração, mas por outro lado... Se o barco fosse atacado os outros tripulantes veriam de longe a chegada do inimigo no mar... Quer dizer, não tinham como se esconder em mar aberto e fazer uma aproximação furtiva... Tinham?

- Tem alguém no deck? Vigiando a aproximação dessa tal Greta? Se tiver alguém lá eu topo participar desse jogo, parece divertido!

De qualquer forma as outras ali tinham mais experiência que eu, provavelmente sabiam o que estavam fazendo e não teriamos problemas... Assim esperava.



Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:


Qualidades:

Defeitos:

PdV: 6.780
STA: 100

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão

Lança

_________________

Vincent
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 Fce235abf356e340a772bbaaecb92d1c
Créditos : 00
VincentCP 2
https://www.allbluerpg.com/t723-huang-meifeng https://www.allbluerpg.com/t1050-operacao-g-r-e-t-a
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Dom Nov 28, 2021 11:52 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Huang MeifengRelatório:
Localização:Flevance22
Missão: Vigia
Aparentemente ninguém mais havia se prontificado a participar do jogo, então somente 4 pessoas participariam. Já havia jogado outras vezes com menos participantes, mesmo achando que quanto mais gente melhor, faria a minha sugestão valer. Tendo a garrafa em mãos me sentaria sobre o chão e indicaria para que as outras formassem uma roda - Já que ninguém mais se interessou, vamos começar isso de uma vez diria sorridente.

Antes de continuar falando, ouvia o que uma das novatas tinha para dizer a respeito de ter pessoas no deck - Bom, houve a ordem de fazermos rondas e também teve a separação dos grupos, então certamente tem alguém lá fora responderia o questionamento mantendo o sorriso em meu rosto. Não tendo mais nenhuma manifestação poderia então voltar a falar - A parte divertida começa agora, eu serei a primeira a girar a garrafa diria inicialmente - A boca da garrafa indicará quem vai fazer a pergunta e o fundo será quem irá responder após dizer isso giraria a garrafa.


Spoiler:


Caso a garrafa não apontasse para mim em nenhum dos dois lados, me limitaria apenas a incentivar o restante das garotas - A audácia é o que deixa tudo mais divertido comentaria olhando para quem fosse realizar a pergunta. Esse momento certamente seria o que chamamos de “a calmaria que antecede a tempestade”, se não aproveitarmos agora dificilmente teremos outro momento de sossego assim - Ràng yóuxì kāishǐ diria com um sorriso um tanto que malicioso.

Spoiler:


Nome: Huang Meifeng
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Artista Marcial
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: Luvas, Botas
Perdas: N/A
Relações com NPCs:  
PdV: 3200
STA: 100

Força: 281  +60 +60 = 401 ~Hábil~
Destreza: 0
Acerto: 39 +40 +60 = 139 ~Regular~
Reflexo: 40 +60 = 100 ~Regular~
Constituição: 40 ~Regular~

Agilidade: 119
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
 • Anatomia
• Interrogatório
• Lábia
• Primeiros Socorros
• Psicologia


A ordem dos números é alfabética, ou seja, Aiko= 1, Eleine= 2, Mei= 3 e Zansa= 4
Gregar
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 13 GapxMJh
Créditos : 15
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Nov 29, 2021 7:58 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Localização:Flevance10
Missão:-


- Sou Eleine Worzel. É um prazer conhece-la, agente Meifeng. - Respondia a apresentação da garota, enquanto estava visivelmente interessada com o jogo que estava se montando a nossa frente.

Zanza parecia um tanto mais desgostosa questionando quem estava de vigia nesse momento. Achava curiosa a pergunta, visto que tínhamos acabado de discutir quais membros que deveriam estar no deck e quais deveriam estar dentro do jogo. A própria agente que trazia o jogo respondia a dúvida de minha colega, apenas deixando-me com dúvidas se Zanza sabia qual seria o seu turno. De toda forma, sabia que haveria algum tempo até ela ser chamada para guarda. Assim como sabia que eu mesma demoraria a ser chamada e que iria juntamente a outra agente que participava da roda.

Com as regras explicadas, a agente girava a garrafa. Podia jurar que vislumbrava certa empolgação travessa em seu olhar, mas não entendia exatamente o porquê daquilo, afinal estávamos apenas com uma brincadeira no intuito de matar tempo e nos conhecer melhor, correto? Claro que era uma forma estranha de matar tempo, mas ainda assim mais válida do que perder tempo em combates de mentira.

Sacolejava as asas quando via a garrafa apontando para mim. Se tivesse certa queria dizer que eu deveria fazer uma pergunta para outra agente. Ainda não conhecia nada sobre as outras garotas, com exceção a Zanza, então não sabia exatamente o que perguntar, talvez uma brincadeira que tinham me perguntado a algum tempo atrás. Se estivesse certa era algo que relevava exatamente a forma como a pessoa pensava por detrás. Isso é, se a garota escolhesse contar uma verdade, ainda tinha a parte do desafio que era igualmente complicada de se pensar. De toda forma, seguia com a brincadeira.

Acho que tenho que perguntar o que você prefere, certo? Verdade ou desafio?

- Se você soubesse que vai ficar presa em uma ilha deserta por 1 ano e pudesse levar 3 coisas, o que escolheria levar consigo? Diria, caso a garota escolhesse uma verdade.

- Te desafio a fazer malabares com suas espadas. Diria, caso a garota escolhesse um desafio. Afinal, ela carregava um monte de espadas, acho que ela seria capaz de fazer algo assim.





Teste básico
teste atributos
teste proficiências
teste inventário