Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
ficha Aika KinHoje à(s) 7:04 pmpor  mestrejFormika D. SmilinguidaHoje à(s) 7:02 pmpor  FormigaPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Hoje à(s) 6:59 pmpor  NekkyotoSasha & Shiori: The Brave and The Bold.Hoje à(s) 6:51 pmpor  FormigaLoja de CréditosHoje à(s) 6:46 pmpor  SamiraCréditosHoje à(s) 5:33 pmpor  Formiga I — Te vejo por aí, caubói. Hoje à(s) 4:18 pmpor  MendoncaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 3:40 pmpor  SubaéIII - Death or ParadiseHoje à(s) 3:21 pmpor  Johnny BearCapitulo II: Sonho de Uma Noite de Verão.Hoje à(s) 1:02 pmpor  Formiga
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance
Página 14 de 16 Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Maio 13, 2021 1:08 am
Relembrando a primeira mensagem :

Operação T.N.C.T.O.N.I.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Agentes Aiko Saito, Chocho Kimiko e Sophia Mallwitz Steinberg. A qual não possui narrador definido.

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Wesker
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 Imagem_Icone
Créditos : 17
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Nov 29, 2021 8:40 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Flevance14
Missão:Tem bagulho errado aí!


Quando Jon gritava, feliz por encontrar alguém que pensava igual a ele, confesso ter levado outro susto. A seguir, nossa conversa tomava um tom mais conspiratório e deixava para trás o ar desconfiado de antes, enquanto trocamos as dúvidas que tínhamos até ali.

Se estivesse olhando de fora a forma como nós dois andávamos olhando para os lados para garantir que não estávamos sendo observados, eu provavelmente nos julgaria como duas pessoas totalmente paranóicas. Naquele momento, entretanto, talvez eu realmente fosse tão paranóica quanto as pessoas poderiam me taxar, algo estava errado ali.

Minhas suspeitas já vinham aumentando gradativamente a algum tempo e agora, com alguém para “alimentá-las”, era impossível que eu recusasse a proposta de investigar aquilo mais a fundo. Saber o que nosso navio levava não poderia fazer algum mal, não é? - É, acho bom investigarmos isso mais a fundo - Dizia olhando os arredores, notando que agora aportamos em outra ilha e que Mark Stronoff se ocupava com algumas tarefas.

- Só temos que tomar cuidado para que nosso chefe não note que saímos da ronda, ou a Martha. Sabe onde ela está? - Questionava em voz baixa olhando para Jon, enquanto normalmente continuava a ronda em direção a escada que levava para os andares inferiores do navio. Naquele porto, tão iluminado e em meio a tantos marinheiros, era realmente improvável que sofrêssemos um ataque ao sair um pouco da ronda.

Quando me aproximasse das escadas, tornaria meus passos mais leves e usaria minhas habilidades furtivas para “desaparecer” sem ser percebida, guiando Jon caso fosse necessário. Tentaria manter sempre os olhos em meu companheiro, a fim de evitar qualquer surpresa. Além disso, prestaria atenção em tudo nos arredores tentando perceber alguma anormalidade ou pista - Sabe pra onde estamos indo? - Perguntaria caso estivéssemos demorando a chegar.

Quando chegasse na sala certa, prestaria bastante atenção no que tinha ali dentro e também na reação de Jon. Não perderia tempo e então se notasse alguma movimentação no convés ou concluísse meu objetivo, subiria o mais rapidamente que minha furtividade permitisse.





Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
Proficiência: História - POST 04
Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas: N/A
Relações com NPCs: (Depois faço, por hora só vou listando quando lembrar).

Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 8000
STA: 100
Força: 200 + 80 (Racial) + 60 (Edc) = 340 (Regular)
Destreza: 0 (Inapto)
Acerto: 0 + 60 (EDC) = 60 (Regular)
Reflexo: 0 (Inapto)
Constituição: 200 + 80 (Racial) = 280 (Regular)

Agilidade: 30
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
• Dramaturgia
• Etiqueta
• Lábia
• Ameaça
• Furtividade
A única coisa que tenho é coragem


_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 Sign_Bismarck_V1_-_Tamanho_certo_borda_branca
Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 11
Localização : Lvneel - North Blue
PepeAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qua Dez 01, 2021 4:47 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Aiko SaitoRelatório:
Localização:Flevance – North Blue40
Missão:Escolta
Quando minha nova colega comentava sobre o superior ter uma senha, comentava por cima disso. — Ele nem está viajando com a gente — falava dando de ombros. — Por isso não falei nada sobre as senhas, só me pareceram inúteis também, mas se todos quisessem não havia porque ser contra — comentava dando minha opinião e logo depois a mesma agente perguntava sobre quem estaria vigiando no deck. — O primeiro... — começava a falar, mas parava ao ver que a agente Mei lembrava nossa colega do que havíamos acabado de discutir ali naquele cômodo com os outros. Será que a Zansa possuí algum déficit de memória?

De qualquer forma, a agente Mei explicava o jogo para as outras duas, comentava até de ser ousada. Ela realmente queria que nos conhecêssemos. Não entendia ainda a graça daquele jogo na maior parte. Quando via marinheiros jogando, todos pareciam temer tanto a verdade que sempre fugiam para os desafios físicos. Ousar acabava sendo justamente aguentar a verdade e falar quem você é.

A garrafa era girada e logo parava com a agente Worzel me perguntando. — Sempre a verdade. Só covardes fogem dela — falava confiante, mas o que vinha me pegava de surpresa. — Não me lembro de já ter ouvido algo desse tipo no jogo — falava surpresa. — Geralmente o povo pergunta coisas mais íntimas para constranger o colega, claro, algo que a pessoa esteja minimamente interessada em saber — falava lembrando que as duas não conheciam o jogo até então.

Começaria então a pensar e não demoraria nem um minuto no começo. — Com certeza uma seria a espada para caçar e me proteger de qualquer coisa — falaria começando a raciocinar. — Se vou caçar, vou precisar de fogo, então uma pederneira — continuava logo em sequência. — E o terceiro item... — parava tentando imaginar o que precisaria além disso, comer era o básico para sobreviver. — Se minhas roupas já estão comigo, acho que não precisaria de mais nada urgente, então provavelmente uma panela que poderia usar para esquentar a água e cozinhar qualquer coisa que achasse na ilha. Se não estivesse com as roupas, levaria meu laço do cabelo — comentaria sorrindo pensando em qual peça seria a mais importante, provavelmente um casaco seria melhor para frio, mas o laço era a única resposta possível naquele momento.

Com a resposta feita. Levava minha mão para a garrafa. — Minha vez de rodar — falava e girava a garrafa.

Spoiler:

Ficava surpresa que a jogada acabava virando. — Olha só, inverteu — falava sorrindo. — Verdade ou desafio? — perguntava para Eleine.

Caso ela escolhesse verdade, acabava me lembrando de coisas que vira no dia anterior. Se havia algo que estava curiosa no momento era como resolveria aquele desafio que havia firmado com a princesa. Assim, no momento só poderia perguntar algo que ainda estava tentando desvendar, a princesa tinha ficado de me explicar naquele churrasco, mas não tivemos tempo. — Qual comida você acha tão deliciosa que possa ser comparável com sexo? — perguntava séria para a agente.

Caso ela escolhesse desafio, pararia por um instante e lembraria dos bobos desafios que já havia visto o povo fazendo na marinha, havia um que me divertia especialmente. — Te desafio a beber um copo de água, utilizando os pés para segurar o copo — falava.


Nome: Aiko Saito
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim
Profissão: Cozinheira
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
• 3 Katanas
• Três missões feitas (cobra de impostos, investigação liderada pelo superior e organizar documentos)
• Salário da primeira missão (banco provavelmente) + 1000 berries (post 24) + 1.7kk de berries (post 29/30) do salário da segunda missão + Salário da terceira missão (banco provavelmente)
• Proficiência Confeitaria – post 30
• Treinamento ambidestria – post 32, post 36
Caso as compras sejam feitas:
• Canivete – post 35
• 10 metros de corda – post 35
• Mochila – post 35
• Fósforos – post 35
• Kit de cozinha – post 35
• Massinha de modelar – post 35

Perdas:
Caso as compras sejam feitas:
• 1160k de berries (100k do canivete, 500k da corda, 250k da mochila, 100k dos fósforos, 200k do kit de cozinha + 10k Massinha de modelar)

Relações com NPCs: N/A
Informações que julguei importante: Frost – Agente (qual patente?)
Investigando dois safados - Antonelle e Edmundo.
Amanda Waller – Agente Plena
Mark Stronoff – Agente Senior
Agentes confiáveis: Mark Stronoff, Amanda Waller, Catherine Petrova, Zansa, Eliene, Mei, Chocho, Elizabeth, Scott Mccal, Damon Salvatore, Jon Show, Martha Wayne, Edward Cullen
HP: 2400
SP: 100

Força: 160 + 80 = 240 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Reflexo: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Constituição: 0 [Regular]

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 340 kg
CulináriaVocê é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.

DegustaçãoVocê consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.

NutriçãoVocê sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.
• Mochila
• 3 katanas
• 541.000 berries
• Canivete
• 10 metros de corda
• Fósforos
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 OOvf4T4
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 OFj4cNo
Créditos : 1
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Dez 02, 2021 12:15 am




OPERAÇÃO T.N.C.T.O.N.I

O Retorno do Calros.


Dia 02 || Flevance - North Blue || Clima: Fresco || Manhã
N° de Postagens do Narrador: 21


Chocho


Chocho continuava em seu sono profundo, imersa no sonho que mais parecia um pesadelo. Uma coisa para se notar – mesmo que a própria não tenha como saber disso – ela não se encontrava mais sozinha, uma figura masculina a observava deitado em sua cama, enquanto parecia esperar o sono chegar.


Elizabeth


Se Elizabeth já nutria suspeitas, agora com o incentivo de Jon tudo se tornava pior. O homem dava com os ombros quando a jovem agente perguntou sobre Martha, na verdade, ele não parecia tão preocupado assim, pelo jeito tinha confiança no tempo ganho com o abastecimento necessário para continuação da viagem. A dupla partiu com cautela, sendo a garota a mais silenciosa dos dois, já que tinha habilidades para isso. As escadas não eram muito longas e a dupla podia ver um lugar sem muita iluminação, algumas tochas estavam espalhadas pelo lugar, mas como dito não eram capazes de iluminar tanto assim o ambiente. Jon permaneceu em silêncio por alguns momentos, enquanto caminhava vagarosamente pelo andar inferior da embarcação, passando pelo dormitório e vendo uma garota deitada, aquela era Kimiko – Não sei, mas deve ter alguma coisa aqui por baixo não é? – Sussurrou o homem enquanto tentava imitar a suavidade dos passos da sua companheira naquela investigação.

A dupla caminhou por mais poucos metros em meio ao “breu” existente naquele andar, por fim, a dupla deu de cara com uma porta de madeira amarronzada, com alguns detalhes simples e nada fora do comum. A maçaneta era dourada e Jon tomava a frente para abrir a porta e notava a limitação da sua ação, já que a porta estava trancada, o que dificultava ainda mais o seu plano – Me dá um tempo, vou abrir aqui pra gente. – Ele falou baixinho, puxando do interior das suas vestes uma espécie de Kit de arrombamento, começando todo o procedimento para penetrar naquela sala secreta. Elizabeth era responsável pela segurança nas ações do homem, a questão é, ela aceitaria aquela opção? Voltaria ao convés e largaria seu companheiro lá? Até então as coisas estavam calmas, mas, uma coisa importante a salientar era a movimentação do navio, indicando que a viagem havia retornado e os superiores estavam de volta aos seus postos, ou será que estavam zanzando por aí?


Aiko - Mei - Zansa - Eliene


As garotas continuavam no cômodo realizando sua brincadeira de perguntas ou desafios, usando seus próprios métodos para realizar o sorteio. Por incrível que pareça a jovem Aiko escolhia verdade, respondendo prontamente a indagação feita por Mei. Por fim, a brincadeira continuava de maneira calma e um tanto quanto mais picante, já que a pergunta feita por Saito tinha sido diferenciada. A embarcação voltava a se mover, indicando a continuação da viagem.

A única coisa notável a se pontuar era a presença de Martha, que ficava alguns segundos observando as ações daquele grupo, contudo, não parecia achar ruim aquilo, pelo menos não tinha nada visível em sua face. Segundos após ela saiu, caminhando em direção ao convés falando algumas coisas inaudíveis às garotas, mas, aparentemente não era nada para se preocupar.


Viagem Até Lvneel: 05/??
Primeira Parada: Swallow

Nomes dos Agentes na Sala:
Mark Stronoff
Amanda Waller
Catherine Petrova
Zansa
Eliene
Mei
Chocho
Aiko
Elizabeth
Scott Mccal
Damon Salvatore
Jon Show
Martha Wayne
Edward Cullen



Histórico Geral:

Legendas:

Log de Combate:

Gregar
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 GapxMJh
Créditos : 21
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Dez 02, 2021 10:34 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Localização:Flevance11
Missão:-


Sentia que o jogo ainda era um mistério para mim. Fazia minha pergunta para a agente Saiko, apenas para ser recebida com um tipo de surpresa diferente do esperado. Algo mais voltado a sensação de estar desapontada com algo do que com a ousadia de uma verdade. Até mesmo parecia que a diversão daquele jogo não era fazer perguntas, tampouco conhecer outros companheiros com os quais estivéssemos jogando, mas apenas deixa-los desconfortáveis, colocando-os em situações onde eles não pudessem mentir de forma alguma.

De qualquer forma, ao menos descobria um pequeno fato hipotético sobre minha colega. Que não tardava a girar ela mesma a garrafa. Estava atenta aos giros ritmados daquela pequena garrafa quando ela ia perdendo velocidade, parando justamente a minha frente. Dessa vez, segundo as regras do jogo. Seria eu a responder uma pergunta, ou ter de me colocar em uma situação de desafio.

Quase conseguia sentir o ardor da malicia nos olhos da outra agente. Me preocupava escolher algo como um desafio. Em primeiro lugar não conhecia bem a garota para aceitar um desafio livro e irrestrito, tampouco me sentia confortável a ponto de realizar alguma atividade maldosa, como as que eu imaginava que ela estivesse arquitetando. Portanto, apenas uma ação restava a minha frente, o ato de pedir uma verdade. Ao menos poderia usar a pergunta que me fosse feita como um termômetro para caso fosse responsável por fazer novas perguntas.

- Eu também escolho a verdade. - Respondia à questão de forma estoica, completamente despreparada para o que viria a seguir.

Estava certa em pensar que a Agente Aiko tinha malicia em seus pensamentos. Poderia sentir isso no olhar de todos os demais jogadores, e até mesmo no próprio olhar de Aiko quando a pergunta era feita. Apenas não entendia o porquê daquela reação de todos. O que haveria demais naquela questão para que ficasse intimidade em responde-la? Era uma comparação simples e direta da qual a resposta era extremamente evidente.

- Pão nem tão velho e um copo de água gelada. - Falava com os olhos brilhando enquanto conseguia quase degustar aquela iguaria, sentia em meu paladar o frescor da água e a dureza do pão livre de mofo, um verdadeiro banquete se qualquer um me perguntasse.   - Mas eu devo dizer que trapaceei ao responder. Não acredito que haja nada melhor para se provar do que pão não tão velho e um bom gole de água gelada. Mas preciso saber. O que é sexo? - Dizia casualmente enquanto girava a garrafa para que ela escolhesse os próximos dois jogadores.





Teste básico
teste atributos
teste proficiências
teste inventário


Dados:
Kisaki Ushi
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 ErLkMKV
Créditos : 18
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Sex Dez 03, 2021 3:46 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Zansa MinosRelatório:
Localização:Flevance11
Missão:Vigia


Até então ficava apenas observando o desenrolar daquele jogo para ver se conseguia entender bem como funcionava, mas uma pergunta não saía de minha mente: Como esse jogo faria nos conhecermos mais do que simplesmente conversarmos? Os humanos tinham brincadeiras bem pouco funcionas para o objetivo procurado.

A última palavra vinha de minha companheira, fazendo uma questão que me fazia duvidar um pouco de sua idade, levei minha mão direita até meu queixo e fiz uma clara feição pensativa. Devia responder aquela dúvida ou não? Poderia acabar saindo como uma mãe tentando explicar para uma criança de onde vinham os bebês, podia simplesmente ignorar e fingir que não aconteceu... Ou esperar para ver se outra gostaria de tomar a resposta para essa questão.

Aguardado alguns segundos, resolvia finalmente me direcionar para a colega cujo devia perguntar para a continuidade da brincadeira.

- Mei, certo? Verdade ou consequência?

Queria pensar em algo que mudasse um pouco o rumo do jogo e deixasse o mais interessante possível, talvez dessa forma poderiamos conhecer o interior de cada uma de nós. - Se tivesse que matar um entre seu pai e sua mãe, quem seria? E por que? - Talvez fosse macabro demais, mas essa era a minha questão para a Verdade da brincadeira, algo bastante intimista. Por outro lado, meu desafio seria algo leve, simples e bobo, que talvez até fizesse a Eleine se animar, ou não.... Que tipo de experiências ela já teve na vida, afinal? - Desafio você a dar um beijo na Eleine! -

De qualquer forma, ia terminar já girando a garrafa um outra vez para vermos quem seriam as próximas.





Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:


Qualidades:

Defeitos:

PdV: 6.780
STA: 100

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão

Lança



Spoiler:

_________________

Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 C7LTNQc
Créditos : 27
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Dez 06, 2021 2:17 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Flevance41
Missão:Transportar documentos



Sonhando


Tsubasa Island


— Seu pai me mandou aqui! Vim te guiar!


Minha testa franzia enquanto assimilava a informação. Talvez eu estivesse sendo paranoica, mas minha mão mantinha o florete em posição de ameaça a Kitetsu. — Por que ele e minha mãe não vieram para cá? E para onde vai me guiar? O que está acontecendo? Recuava ligeiramente, dando espaço para que o guarda ao menos se levantasse. Via-o ajeitar a posição, encarar-me com os olhos cansados e preocupados e responder:


— E-eu sinto muito, princesa. Fomos atacados por revolucionários. Eles tomaram o castelo. Quando percebemos que haviam invadido, já era tarde demais... De alguma forma eles sabiam onde o rei e a rainha ficavam...


Lágrimas começavam a escorrer enquanto a ficha ia caindo. Soluçava ao perceber o desastre que caía em nosso reino. Se os invasores haviam ido diretamente ao aposento de meus pais, isso explicava o porquê de não terem entrado em meu quarto após matarem Kojuro. Talvez meu protetor nem sequer tivesse tido chance de reação, sendo pego de surpresa. E, se haviam ido atrás de meus pais... — Me diga que eles ainda estão vivos... Oto-san, oka-san...


Minha voz falhava em meio a fala, com algum brilho de esperança que lentamente se apagava ao ver Kitetsu balançar a cabeça em negativa.


— Encontrei com o rei já em seus últimos momentos... Seu último pedido foi para que eu te protegesse.


— AAAAAAAGH Gritava, engasgada, chutando alguns livros enquanto tentava extravasar minha dor de alguma maneira. Queria desabar e me recolher no chão, em posição fetal, mas algo bem lá no fundo me dizia que eu não podia baixar a guarda totalmente. Talvez fosse só uma forma de tentar manter minha vida normal, mas sentia que precisava obedecer ao único protocolo que nesse momento era válido e me norteava. Enxugando minhas lágrimas com a mão livre, perguntava ao homem: — E... e como vai me guiar? O que vamos fazer?

N.a.: Caso ninguém acorde a Kimiko, o sonho continua no próximo post. Caso acordem, retomamos em outro momento.

N.a.²: Como no mundo real as coisas estão bem enroladas, estou partindo o sonho em mais fragmentos para não ficar dessincronizado com o resto do pessoal.



Ganhos:
Florete (clássico?)
Salário de agente-júnior (2 missões): 3.400.000 ฿S
Proficiência mineração  
Proficiência física
Ofício ferreira
Roupas de gala
Imunidade a chumbo branco (vacina)
1 kit forja  
1 kit mineração (temporário)
1 material forja
chumbo branco (uso para 5 forjas)
Aoi Koukai:
Perdas:
750.000 berries (roupas de gala)
1.000.000 berries (aluguel quarto) 1.000.000 berries (1 kit forja + 1 kit mineração + 1 material forja)
Relações: -
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  
Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Ofício: ferreira
N/A
Wesker
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 Imagem_Icone
Créditos : 17
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Dez 06, 2021 10:22 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Flevance16
Missão:Tem bagulho errado aí!


Minha curiosidade e confusão levavam a um ponto onde poucas coisas me importavam mais do que descobrir o que estava realmente acontecendo naquele navio. Junto de Jon, partia para a parte interior do navio em busca de algum lugar que parecesse suspeito, chegando a passar pelos quartos onde eu notava Kimiko adormecida.

Finalmente, após pouco tempo de busca, encontrávamos uma porta trancada que parecia extremamente suspeita, nesse momento, eu percebia que nunca havia sido eu a abrir as portas trancadas no tempo que vivi com os meninos em Flevance. Por sorte, Jon parecia ter esta habilidade.

- Quem diria, você não é tão certinho quanto parece! - Diria ainda em voz baixa, mas em tom de brincadeira ao meu companheiro ao ver o Kit que ele trazia consigo - Vou querer que me ensine isso em algum momento - Completava, em um tom de voz semelhante ao primeiro.

Jon começava a trabalhar e eu ficava por conta de vigiar os arredores enquanto ele fazia o arrombamento. A preocupação surgia quando eu notava que a movimentação em cima do navio havia mudado, indicando que provavelmente todos já estavam voltando aos seus postos.

Ficava subitamente preocupada. Nesse momento meu sentimento de curiosidade era finalmente trocado. O que aconteceria se descobrissem que eu estava invadindo aquela sala? Se soubessem que eu havia abandonado o meu posto na vigia para isso? Meus amigos acabariam pagando pelos meus erros? Eu nem tinha total certeza se eles haviam deixado Flevance. Precisava ser mais cuidadosa.

- Jon, é melhor irmos embora. As pessoas estão voltando aos seus postos lá em cima - Dizia sem deixar de vigiar os arredores, mas demonstrando certa apreensão em minha voz - Agora que já sabemos onde é, podemos voltar quando não for o nosso turno. É só falar que vamos dormir, como Kimiko. Dificilmente alguém vai nos procurar assim como não procuraram ela - Tentava usar toda a minha lábia para convencê-lo de minha ideia. Caso ele concordasse, voltaria para a ronda até que esta se encerrasse.

Caso, entretanto, Jon demonstrasse realmente querer fazer aquilo agora, eu não o deixaria na mão. Continuaria a vigiar os arredores, mantendo olhos e ouvidos bem abertos para o caso de alguma aproximação inesperada. Caso alguém parecesse vir em nossa direção, no lugar de me esconder, contaria com a atuação para me salvar - Só siga a minha deixa - Diria em voz baixa.

- É, nada aqui. Acho que realmente não temos nenhum clandestino. Essa porta está trancada, não é? -
Diria enquanto abria e fechava uma porta qualquer que estivesse nas proximidades, como se estivesse inspecionando-a em busca de possíveis intrusos - Vamos voltar lá pra cima, me parece que o navio já vai partir, então vão precisar que voltemos a vigília no mar - A intenção ali era passar a ideia de que estávamos buscando clandestinos que pudessem ter entrado no navio antes mesmo de partirmos de Flevance, justificando assim nossa ausência do convés enquanto este estava cheio com a desculpa de que nesse período o mais produtivo seria fazer uma ronda interna.



Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
Proficiência: História - POST 04
Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas: N/A
Relações com NPCs: (Depois faço, por hora só vou listando quando lembrar).

Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 8000
STA: 100
Força: 200 +  80 (Racial) + 60 (Edc) = 340 (Regular)
Destreza: 0 (Inapto)
Acerto: 0 + 60 (EDC) = 60 (Regular)
Reflexo: 0 (Inapto)
Constituição: 200 +  80 (Racial) = 280 (Regular)

Agilidade: 30
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
• Dramaturgia
• Etiqueta
• Lábia
• Ameaça
• Furtividade
A única coisa que tenho é coragem


off:

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 Sign_Bismarck_V1_-_Tamanho_certo_borda_branca
Vincent
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 Fce235abf356e340a772bbaaecb92d1c
Créditos : 00
VincentCP 2
https://www.allbluerpg.com/t723-huang-meifeng https://www.allbluerpg.com/t1050-operacao-g-r-e-t-a
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Ter Dez 07, 2021 12:07 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Huang MeifengRelatório:
Localização:Flevance23
Missão: Vigia
A sinceridade de Aiko me impressionava cada vez mais, a pergunta feita a novata carregava consigo certa ousadia, apesar de também transparecer inocência. Comparar o sabor de uma comida com o prazer do sexo me fazia soltar uma genuína gargalhada - Quando eu disse para nos conhecermos, não estava pensando em um avanço tão grande como esse diria entre risos. A situação prosseguia de forma interessante com a resposta da garota de asas quando ela dizia que pão não tão velho e água gelada eram comparáveis.

Não podia esconder a curiosidade para receber uma explicação, mas acabava ficando mais impressionada com minhas companheiras - Qual parte da vida vocês aproveitaram? questionava realmente interessada na resposta que receberia. Ter que explicar o que era sexo não era lá algo muito comum - Sério? Bom, sexo é algo que pode ou não envolver sentimentos amorosos com seu parceiro ou parceira diria inicialmente - Mas resumindo, é o encontro de suas partes íntimas prosseguiria - Talvez eu possa te ensinar de uma forma mais prática depois, que tal? encerraria rindo, obviamente estava apenas brincando.

Quando finalmente chegava a minha vez de participar, estava decidida a movimentar um pouco as coisas - Vamos lá, que consequência você tem pra mim fitava a ruiva mantendo um sorriso no rosto. Um beijo era algo relativamente simples, pelo menos para mim, então logo me moveria na direção de Eleine - Qīn'ài de, yěxǔ mìngyùn yào wǒmen jù zài yīqǐ olhava diretamente em seus olhos - Por enquanto é apenas um beijo, tá bom? utilizava um tom provocativo. Um selinho e pronto, o meu desafio estava realizado - Eu nem perguntei ainda e as coisas já estão começando a ficar quentes comentaria por fim.


Qīn'ài de, yěxǔ mìngyùn yào wǒmen jù zài yīqǐ = talvez o destino queira nos juntar querida

Nome: Huang Meifeng
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Artista Marcial
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: Luvas, Botas
Perdas: N/A
Relações com NPCs:  
PdV: 3200
STA: 100

Força: 281  +60 +60 = 401 ~Hábil~
Destreza: 0
Acerto: 39 +40 +60 = 139 ~Regular~
Reflexo: 40 +60 = 100 ~Regular~
Constituição: 40 ~Regular~

Agilidade: 119
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
 • Anatomia
• Interrogatório
• Lábia
• Primeiros Socorros
• Psicologia
Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 11
Localização : Lvneel - North Blue
PepeAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qua Dez 08, 2021 2:53 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Aiko SaitoRelatório:
Localização:Flevance – North Blue41
Missão:Escolta
Mei ria da minha pergunta e perguntava algo em seguida. — Eu sempre gostei de cozinhar para as outras pessoas — falaria em resposta à pergunta dela. Porém, alheia a aquilo tudo, Eleine que me respondia sem problemas. A resposta dela me surpreendia e muito... e mesmo assim não era o que mais me impressionava. A moça soltava uma pergunta que me deixava em uma surpresa ainda acima.

Mei respondia Eleine sobre o que era sexo de forma física, mas esquecia alguns dos principais pontos. — Eu perguntei por que ontem eu vi pela primeira vez um casal fazendo sexo. E ele parece ser extremamente prazeroso, a velhota estava em êxtase — falava lembrando a expressão da mulher. — Um pão nem tão velho e um copo de água gelada sequer chegam perto... — falava, mas então parava e continuava olhando fixamente para minha colega Worzel. — Na verdade, se você ficar em êxtase com isso, sinto pena da vida que você teve, seu pai não te alimentava direito? — perguntava tristonha com a situação, que vida a pessoa tem que ter tido para pensar que isso é delicioso?

Acaba então me lembrando de um ponto ainda mais importante sobre o sexo. — E quase esqueci agora — falaria batendo a palma da mão na minha testa. Nunca poderia esquecer esse ponto. — Só que todo esse prazer físico tem um problema, me falaram que tem chance de você virar uma mãe, provavelmente a pior coisa que poderia ocorrer com alguém — falaria imaginando como as pessoas poderiam se submeter a tal situação de bom grado, era um custo muito alto.

Bom, a rodada havia acabado e passava para a vez de Zansa perguntar para Mei... e foi bem rápido. Não havia muito o que comentar. — Acho que é a primeira vez que vejo alguém fazer um desafio desses, geralmente eram coisas constrangedoras — comentaria. — Como as pessoas tem problemas com as verdades do mundo, geralmente preferem pagar micos físicos — falaria lembrando das cenas dos marinheiros no quartel general.

Nome: Aiko Saito
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim
Profissão: Cozinheira
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
• 3 Katanas
• Três missões feitas (cobra de impostos, investigação liderada pelo superior e organizar documentos)
• Salário da primeira missão (banco provavelmente) + 1000 berries (post 24) + 1.7kk de berries (post 29/30) do salário da segunda missão + Salário da terceira missão (banco provavelmente)
• Proficiência Confeitaria – post 30
• Treinamento ambidestria – post 32, post 36
Caso as compras sejam feitas:
• Canivete – post 35
• 10 metros de corda – post 35
• Mochila – post 35
• Fósforos – post 35
• Kit de cozinha – post 35
• Massinha de modelar – post 35

Perdas:
Caso as compras sejam feitas:
• 1160k de berries (100k do canivete, 500k da corda, 250k da mochila, 100k dos fósforos, 200k do kit de cozinha + 10k Massinha de modelar)

Relações com NPCs: N/A
Informações que julguei importante: Frost – Agente (qual patente?)
Investigando dois safados - Antonelle e Edmundo.
Amanda Waller – Agente Plena
Mark Stronoff – Agente Senior
Agentes confiáveis: Mark Stronoff, Amanda Waller, Catherine Petrova, Zansa, Eliene, Mei, Chocho, Elizabeth, Scott Mccal, Damon Salvatore, Jon Show, Martha Wayne, Edward Cullen
HP: 2400
SP: 100

Força: 160 + 80 = 240 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Reflexo: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Constituição: 0 [Regular]

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 340 kg
CulináriaVocê é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.

DegustaçãoVocê consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.

NutriçãoVocê sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.
• Mochila
• 3 katanas
• 541.000 berries
• Canivete
• 10 metros de corda
• Fósforos
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar


_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 OOvf4T4
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 OFj4cNo
Créditos : 1
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qua Dez 08, 2021 10:16 pm




OPERAÇÃO T.N.C.T.O.N.I

O Retorno do Calros.


Dia 02 || Flevance - North Blue || Clima: Fresco || Manhã
N° de Postagens do Narrador: 22


Todos


As garotas continuavam seu joguinho, que aos poucos começavam a ficar um tanto quanto picantes, nem sequer pareciam agentes em missão. Bom, é aquele famoso ditado “a oportunidade faz o ladrão”, acredito que não possamos reclamar muito dessa situação. A embarcação continuava mantendo sua velocidade, assim como a chegava na próxima ilha acontecia, na verdade, não tão próximo assim – HORA DA MUDANÇA! – A voz máscula de Mark era audível a todos no navio, inclusive da dorminhoca da Chocho, que acabava por acordar vendo que estava sozinha no quarto, ouvindo apenas alguns passos do lado de fora do mesmo. Elizabeth poderia se assustar com o grito, já que estava dando o famoso migué, enquanto Jon não conseguia ultrapassar a simples tranca a sua frente, ou será que não era tão simples assim?

De qualquer forma, ao chegarem no convés notaram uma movimentação um pouco maior, novas facetas estavam entrando a bordo, atravessando algumas tábuas usadas como ponte, que ligava as duas embarcações. Alguns deles desciam pro andar inferior do navio, passando por Elizabeth e Jon que estavam por ali, sem levantar muitas suspeitas, já que Jon havia desistido de arrombar a porta. Se permanecessem por ali – inclusive Chocho – veriam que um grupo de três agentes abriam a sala, saindo com cerca de três homens e uma mulher, todos encapuzados e utilizando apenas peças que cobriam suas partes íntimas. Eles estavam acorrentados e com hematomas por todo corpo, como se tivesse sofrido um severo espancamento. Além desses, o último agente carregava uma caixa fechada, sendo que Aiko – se estivesse prestando atenção – conseguiria enxergar o seu “selo” ou pelo menos reconhecer aquela caixa.

Aquele grupo de pessoas eram levados até a outra embarcação e um número igual de pessoas eram trazidas da embarcação parelha, assim como uma caixa, está diferente, tendo uma coloração amarelada e lacrada com um durex de cor azul – Vamos para lá, continuaremos a partir dele. – Bradou Mark sem muita firula, caminhando pelas tábuas com tranquilidade, enquanto observava o brilho da lua iluminando seu caminho. Após todos terem trocado de barcos, os navios voltavam a navegar, sendo que o das protagonistas seguiam em direção a Lvneel e o outro parecia tomar um caminho oposto, mas não pareciam estarem indo rumo a Swallow ou Flevance. De qualquer forma, a embarcação era do mesmo nível. No entanto, a qualidade do material do Brigue não era dos melhores, parecia mais com um navio antigo, já bem desgastado em toda sua totalidade. A iluminação do lugar era feita por candelabros, que estavam esperados no piso superior, como nos pisos inferiores.

A responsável por levar as figuras encapuzadas foi Martha, acompanhada obviamente por Mark, que levava em suas mãos a caixa – De quem é o turno agora? – Perguntou o Agente Cullen, enquanto limpava a poeira na borda do navio, encostando-se em seguida. Sem apresentações ou qualquer tipo de informação por parte dos superiores, a viagem simplesmente voltou a acontecer na mesma tranquilidade de antes. As meninas voltariam para o game? Chocho retornaria ao seu sono de beleza eterno? Jon olhava para Elizabeth como se quisesse dizer algo, mas não achava o momento certo para tal, suas suspeitas ainda continuavam de pé?


Viagem Até Lvneel: 06/??
Primeira Parada: Swallow
Segunda Parada: Minnion

Nomes dos Agentes na Sala:
Mark Stronoff
Amanda Waller
Catherine Petrova
Zansa
Eliene
Mei
Chocho
Aiko
Elizabeth
Scott Mccal
Damon Salvatore
Jon Show
Martha Wayne
Edward Cullen



Histórico Geral:

Legendas:

Log de Combate:

Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 11
Localização : Lvneel - North Blue
PepeAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Dom Dez 12, 2021 10:59 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Aiko SaitoRelatório:
Localização:Flevance – North Blue42
Missão:Escolta
Não deu tempo para fazermos mais uma rodada, ouvia o grito de Mark vindo do convés. — Acho que o jogo fica para depois — falaria para minhas outras colegas. — Pelo visto já vamos fazer a troca de navio — comentaria enquanto começasse a me levantar e iria em direção a minha mochila. — Não esqueçam nada para trás hein — comentaria para lembrar-lhes da fala do nosso superior.

Não havia ouvido nem mesmo a pausa em Swallow e já estávamos em Minion? O tempo realmente voava enquanto jogávamos algo. Foi uma boa distração para essas primeiras horas de viagem. Com a mochila já em minhas costas subiria para o convés e veria a confusão que era aquela troca de navios.

De reféns a documentos, tudo estava sendo trocado, e o mais interessante era ver que o nosso navio estava com os papéis que tive tanto trabalho para cuidar. Com certeza não podia deixar com que ficassem com eles em caso de algum ataque.

Atravessaria as tábuas para o outro navio e ouvia a pergunta do agente Cullen, pelo visto era outro que não tinha uma memória muito boa. — Eu e as agentes Zansa e Kimiko — falaria, não só para responder, como para lembrar minhas colegas. Olharia em minha volta a procura das duas.

Me aproximaria da mais próxima de mim no momento e comentaria para me seguir para irmos até a terceira. Quando estivéssemos juntas, comentaria. — Bom, algum plano de como vamos vigiar? — ao terminar de falar, olharia a minha volta, observando melhor os arredores e vendo quais pontos seriam interessantes de se ficar.

Após ver quais pontos eram mais altos comentaria apontando para eles. — Acho interessante termos alguns caminhos de vigia que cubra o máximo de área possível... — meu dedo iria de uma região mais alta até uma de entrada ao interior do navio. — E que consigamos ver uma à outra de tempo em tempo, como a cada volta, ou algo assim, assim se alguma for pega de surpresa e não conseguir reagir, as outras perceberiam que sumiu — ao terminar de falar esperaria as duas darem suas opiniões quanto a situação.

Nome: Aiko Saito
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim
Profissão: Cozinheira
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
• 3 Katanas
• Três missões feitas (cobra de impostos, investigação liderada pelo superior e organizar documentos)
• Salário da primeira missão (banco provavelmente) + 1000 berries (post 24) + 1.7kk de berries (post 29/30) do salário da segunda missão + Salário da terceira missão (banco provavelmente)
• Proficiência Confeitaria – post 30
• Treinamento ambidestria – post 32, post 36
Caso as compras sejam feitas:
• Canivete – post 35
• 10 metros de corda – post 35
• Mochila – post 35
• Fósforos – post 35
• Kit de cozinha – post 35
• Massinha de modelar – post 35

Perdas:
Caso as compras sejam feitas:
• 1160k de berries (100k do canivete, 500k da corda, 250k da mochila, 100k dos fósforos, 200k do kit de cozinha + 10k Massinha de modelar)

Relações com NPCs: N/A
Informações que julguei importante: Frost – Agente (qual patente?)
Investigando dois safados - Antonelle e Edmundo.
Amanda Waller – Agente Plena
Mark Stronoff – Agente Senior
Agentes confiáveis: Mark Stronoff, Amanda Waller, Catherine Petrova, Zansa, Eliene, Mei, Chocho, Elizabeth, Scott Mccal, Damon Salvatore, Jon Show, Martha Wayne, Edward Cullen
HP: 2400
SP: 100

Força: 160 + 80 = 240 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Reflexo: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Constituição: 0 [Regular]

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 340 kg
CulináriaVocê é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.

DegustaçãoVocê consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.

NutriçãoVocê sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.
• Mochila
• 3 katanas
• 541.000 berries
• Canivete
• 10 metros de corda
• Fósforos
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 OOvf4T4
Vincent
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 Fce235abf356e340a772bbaaecb92d1c
Créditos : 00
VincentCP 2
https://www.allbluerpg.com/t723-huang-meifeng https://www.allbluerpg.com/t1050-operacao-g-r-e-t-a
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Dez 13, 2021 11:52 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Huang MeifengRelatório:
Localização:Flevance24
Missão: Vigia
A situação que me encontrava era verdadeiramente divertida, principalmente quando Aiko voltou a falar. Não poderia negar, as coisas haviam chegado em um dos pontos que tinha imaginado, mas me surpreendia quanto mais ela falava - Você não é do tipo que gosta de ficar vendo os outros né? nesse momento evitava buscava parar de rir e retomar um pouco o controle. Ela era realmente afiada em alguma de suas respostas - Não sei exatamente o seu problema com maternidade, mas se você tomar bastante cuidado as chances são bem baixas diria por fim, não queria tornar isso uma aula no fim das contas.

Antes que pudéssemos prosseguir com o jogo, Mark nos interrompia com um grito de anúncio sobre ser a hora de trocarmos de navio - Foi divertido né? me levantaria de imediato. O tempo realmente havia passado de uma forma rápida e bem na hora que todas estavam começando a se abrir teríamos de parar, apesar da ideia inicial não ter se cumprido ao menos fora uma boa distração. Em um outro momento quem sabe não repetíssemos a dose, porém com a participação de um número maior de pessoas.

Chegando no convés novos agentes surgiam para mudar de navio, prisioneiros e uma caixa, esses inclusive estavam em um estado um tanto que deplorável. Deixando o meu lado observador de lado sorriria quando visse Chocho - Olá, dormiu bem dorminhoca? questionaria enquanto gesticulava com uma das mãos. Tirando conversar, não havia muito mais coisas que se encontravam dentro da minha área de interesse para fazer no momento.

Então, após atravessar de uma embarcação para outra procuraria pelo dormitório, numa outra forma de passar o tempo até ter alguma responsabilidade - Parece que chegou minha vez de descansar diria em bom tom para que quem estivesse ao meu redor ouvisse. Com isso, facilitaria a vida de quem tentasse me acordar posteriormente - beijinhos diria por fim.

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 SGN06I



Nome: Huang Meifeng
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Artista Marcial
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: Luvas, Botas
Perdas: N/A
Relações com NPCs:  
PdV: 3200
STA: 100

Força: 281  +60 +60 = 401 ~Hábil~
Destreza: 0
Acerto: 39 +40 +60 = 139 ~Regular~
Reflexo: 40 +60 = 100 ~Regular~
Constituição: 40 ~Regular~

Agilidade: 119
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
 • Anatomia
• Interrogatório
• Lábia
• Primeiros Socorros
• Psicologia
Kisaki Ushi
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 ErLkMKV
Créditos : 18
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Ter Dez 14, 2021 9:25 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Zansa MinosRelatório:
Localização:Flevance12
Missão:Vigia


As coisas escalonavam de um jeito rápido, logo uma dissertação sobre acasalamento começava, coisa que poderia deixar muitas pessoas constrangidas, inclusive eu, minhas bochechas rosavam e ficava em silêncio apenas tentando disfarçar a minha vergonha. As fêmeas de minha raça geralmente se tornavam mães rápido, quase dava glória em perceber que tinha me livrado disso para seguir meu sonho. Ufa!

Infeliz, ou felizmente nossa brincadeira acabava, me levantei e cheguei perto de Aiko, logo prestando atenção em suas ideias sobre vigília, devia admitir que eu não era a melhor das estrategistas e como minha primeira função, não tinha lá grandes ideias do que era a melhor opção, mas podia opinar.

- Podemos marcar posto cada uma em algum ponto e de tempo em tempo fazer uma ronda... Se duas saírem e uma ficar, as duas podem sempre se ver pelas esquinas do corredor.. Sei lá. -  Falava com um sorriso simpático no rosto, no fim estava disposta a seguir as ordens daquelas mais experientes que eu.

- Aliás... Onde está a terceira? ... An.. Como era mesmo o nome dela?




Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:


Qualidades:

Defeitos:

PdV: 6.780
STA: 100

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão

Lança


_________________

Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 C7LTNQc
Créditos : 27
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Ter Dez 14, 2021 11:45 am

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Flevance41
Missão:Transportar documentos



Sonhando


Tsubasa Island


— Vamos te levar para longe daqui! Enquanto permanecer no castelo, será um alvo! Busque por ajuda de fora! Precisamos expulsar os revolucionários!


Sonhando
Antes que pudesse reagir, no entanto, era acordada por um forte grito. Pulava imediatamente da cama, desperta e pronta para servir. Meu sono talvez não tivesse sido o melhor e mais tranquilo, mas havia ao menos recobrado minhas energias. Além disso, a palavra revolucionários ecoava em minha mente. Ao relembrar da desgraça que me abateu, renovava o meu ódio, o que era duplamente interessante durante a missão em que nos encontrávamos. Corria rapidamente para o convés, garantindo antes, porém, que não estava esquecendo-me de nenhum pertence.


Ao ver a troca de prisioneiros, não sentia a menor dó por todos aqueles machucados. Pensava apenas: "Demoraram muito para finalmente contar o que sabiam. Esses revolucionários são persistentes." Com a troca de embarcações e de prisioneiros feita, era hora agora de trocarmos de turno. Ouvia Cullen perguntar e apresentava-me, juntamente a Aiko e Zanza. — Agente Kimiko, pronta para a troca!


Antes de me aproximar para conversar com minhas colegas de turno, Mei me abordava, perguntando sobre meu sono. Sorria para ela, respondendo: — Se não aproveitarmos as poucas oportunidades que tivermos para recuperar energia, o trabalho vai esgotar a gente, não é mesmo? Estou pronta para mais um bom tempo de serviço!


Quando chegava perto de Aiko, ouvia Zanza comentando com ela sobre como fazermos nossa ronda. Notava, também, que a mulher-vaca não lembrava meu nome. Apresentava-me, então, devidamente a ela: — Olá, Zanza-san. Eu sou a agente Princesa Kimiko, da família real Chocho. Espero que sejamos boas companheiras! Olhava, então, para o convés do navio, identificando nossos melhores pontos de apoio. — Se me permitem sugerir, acho interessante que uma de nós fique no alto do navio, como ponto fixo, pois conseguimos de lá observar se algum navio ao longe aparece e também todo o convés. Como estamos em três, seria interessante duas alternarem a ronda entre a parte interna do navio e a parte externa...


Explicava, então, meu ponto de vista sobre como não seria bom mantermos os três pontos como fixos, já que isso tiraria a cobertura das outras duas caso quem estivesse do lado de dentro sumisse. Se todas concordassem com minha sugestão, me ofereceria para ficar no observatório do mastro, já que era a única que estava totalmente descansada e tinha menor risco de me entediar e cochilar lá em cima. Iniciaria, então, meu turno de observação, prestando atenção nos arredores, buscando por qualquer embarcação que pudesse surgir no horizonte, alternando em momentos rápidos para captar os movimentos em nosso próprio brigue, sempre checando quem estava passando pelo convés e para onde se dirigia. Caso notasse algo de diferente, reportaria imediatamente, fazendo todos ficarem em alerta.



Ganhos:
Florete (clássico?)
Salário de agente-júnior (2 missões): 3.400.000 ฿S
Proficiência mineração  
Proficiência física
Ofício ferreira
Roupas de gala
Imunidade a chumbo branco (vacina)
1 kit forja  
1 kit mineração (temporário)
1 material forja
chumbo branco (uso para 5 forjas)
Aoi Koukai:
Perdas:
750.000 berries (roupas de gala)
1.000.000 berries (aluguel quarto) 1.000.000 berries (1 kit forja + 1 kit mineração + 1 material forja)
Relações: -
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  
Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Ofício: ferreira
N/A
Wesker
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 Imagem_Icone
Créditos : 17
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Ter Dez 14, 2021 12:13 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Flevance17
Missão:Tem bagulho errado aí!


O fracasso de Jon em abrir aquela porta fazia com que só descobrissemos o que tinha atrás daquela porta junto com todos os outros. Quando a voz de Mark ecoava anunciando outro navio se “juntava” ao nosso, alguns agentes desciam e faziam a transferência de uma caixa e quatro prisioneiros.

Sentia, naquele momento, meus punhos cerrarem ao ponto de minhas unhas começarem a causar um pouco de dor na palma da mão. A humilhante falta de roupa nos prisioneiros deixava evidente a provável tortura usada pelos agentes.

Aquela visão apenas servia para me lembrar do quanto eu desprezava a organização para a qual estava trabalhando. Por mais que nos ultimos dias as missões realmente tivessem agradado o meu lado sedento por ação, me lembrava agora que o Governo Mundial ainda era uma organização injusta que sequer tratava como seres humanos aqueles que não fossem a favor dele.

Por alguns instantes me pegava imaginando a mim mesma, dando uma surra em todos naqueles dois navios. Obviamente ainda tinha sanidade o suficiente para admitir que aquilo não passava de um devaneio, sendo impossível de realizar e, mais do que isso, prejudicial para mim e para os meus amigos em Flevance.

O simples vislumbre do rosto da velha gangue, em minha imaginação, fazia com que eu voltasse à realidade. Por mais que eu odiasse tudo que aquilo representava, precisava servir aquela organização, ao menos até o dia em que soubesse que meus amigos estavam seguros, onde quer que estivessem.

Quando finalmente “acordava”, a troca já estava quase completa e eu percebia ao olhar para o rosto de Jon que meu companheiro tinha algo a dizer sobre isso. Recolhendo meus pertences rapidamente, partia atrás de Jon no outro navio - Não é mais nosso turno. Por quê não… descansamos um pouco? - Dizia insinuando para que ele me seguisse.

A partir dali, buscaria por um lugar mais vazio naquele navio, onde pudéssemos conversar sem sermos ouvidos nem que fosse em voz baixa. Ao finalmente nos separarmos, diria em voz baixa - Agora finalmente sabemos o que tinha ali, mas tenho medo do que a Martha pode dizer ao Mark agora que estão sozinhos. O que você acha?



Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
Proficiência: História - POST 04
Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas: N/A
Relações com NPCs: (Depois faço, por hora só vou listando quando lembrar).

Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 8000
STA: 100
Força: 200 + 80 (Racial) + 60 (Edc) = 340 (Regular)
Destreza: 0 (Inapto)
Acerto: 0 + 60 (EDC) = 60 (Regular)
Reflexo: 0 (Inapto)
Constituição: 200 + 80 (Racial) = 280 (Regular)

Agilidade: 30
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
• Dramaturgia
• Etiqueta
• Lábia
• Ameaça
• Furtividade
A única coisa que tenho é coragem


_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 14 Sign_Bismarck_V1_-_Tamanho_certo_borda_branca