Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Ren na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  MakaOperação G.R.E.T.A.Ontem à(s) 11:44 pmpor  Vincent
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance
Página 22 de 24 Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 XqxMi0y
Créditos : 44
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Operação T.N.C.T.O.N.I. Qui Maio 13, 2021 1:08 am
Relembrando a primeira mensagem :

Operação T.N.C.T.O.N.I.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Agentes Aiko Saito, Chocho Kimiko e Sophia Mallwitz Steinberg. A qual não possui narrador definido.

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 J09J2lK

Gregar
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 120x120
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Ter Dez 14, 2021 5:51 pm
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Localização:Flevance12
Missão:-


Entre respostas de minhas companheiras e um beijo, o tempo voava. Francamente, não acreditava nas palavras de Aiko referente a comparação sobre sexo, a única coisa que poderia ser melhor do que minha opção anterior era pão fresco e água com cubos de gelo, disso estava tão certa quando tinha certeza de que haviam apenas quatro blues. A agente Meifeng também me dava explicações sobre o que deveria ser sexo, tudo durante a rodada propagada por Zanza, desta vez era eu a escolhida para participar do desafio, juntamente de outra agente.

- Não sei dizer. Não me lembro direito de meus familiares, nas arenas comíamos bem quando nosso mestre ganhava uma aposta, se ele perdesse perdíamos o jantar por algumas noites também. - Dava de ombros, em resposta ao questionamento de Aiko, me direcionando dessa vez para com Aiko e respondendo sua pergunta. - Agradeço a disposição, porém não vejo razão para aceitar sua proposta, agente Aiko. Como você disse parceiros ingressam neste tipo de atividade, não acredito que qualquer uma de nós atenda aos parâmetros para ingressarmos neste ato. Prefiro seguir aproveitando outras formas de diversão. -

Concluía o raciocínio para voltar para nossa brincadeira. Zanza desafiava a agente a me dar um beijo. Sabia o que eram beijos, já havia visto algumas vezes nas plateias entre os combates das arenas, não entendia a dinâmica do ato, tampouco o que a garota falava para mim ao se aproximar. De forma simples e direta decidia manter-me parada, sem esboçar qualquer reação. Sentia seus lábios se aproximando e tocando os meus, porém, não sentia nada além disso. Logo ela se afastava e as outras faziam novos comentários, apesar de sermos todas surpreendidas antes que pudesse responder.

Caminhava com as demais para a troca do navio, prestando atenção aos detalhes que transcorriam a minha volta. Observava a troca de prisioneiros e de caixotes trancafiados, repletos de informações. Algumas agentes se punham a descansar, outras assumiam o novo turno de vigia, não me sentia cansada e não via outras pessoas com as quais pudesse interagir no momento. Portanto, fazia da curiosidade meu guia. Tomava rumo para dentro da embarcação, caminharia sem rumo, apenas buscando algo que pudesse fazer e me entreter por mais algum tempo.








Teste básico
teste atributos
teste proficiências
teste inventário
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qua Dez 15, 2021 10:37 pm




OPERAÇÃO T.N.C.T.O.N.I

O Retorno do Calros.


Dia 02 || Flevance - North Blue || Clima: Fresco || Manhã
N° de Postagens do Narrador: 22


Todos


A viagem continuava seguindo rumo a sua próxima etapa. Lvneel não ficava muito longe dali, pelo visto as coisas ocorreriam com tranquilidade do inicio ao fim, pelo menos era essa a sensação que o trajeto passava naquele momento. Após algumas palavras, o trio assumia a responsabilidade pela vigia, tendo o restante do grupo ido em diferentes direções e bom, não é como se eles pudessem ir muito longe. De qualquer forma, Chocho estava no mastro, observando sua volta com atenção em busca de uma possível embarcação inimiga, que no momento não se mostrava nas águas escuras do mar do norte. A embarcação em si não era das maiores, mas o pequeno “plano” dava certo e o trio conseguia cobrir com certa facilidade todo o perímetro, diminuindo as chances de serem pegas desprevenidas.

Mei chegava até os dormitórios sem muita dificuldade, vendo um espaço amplo com cerca de seis beliches, colchões grossos e que pareciam confortáveis, diferente do último navio que viajaram. Eliene por sua vez não estava cansada, no entanto, não tinha com quem conversar naquele momento e caminhava sem destino pelos andares inferiores do navio. A garota passou pela porta aberta do dormitório, vendo Mei e outras três pessoas deitadas em suas respectivas camas, sendo que uma delas parecia acordada, fazendo... anotações? É, pelo jeito era isso mesmo. O interior do navio não contava com muitas alas, contando com apenas mais 3 câmaras além do dormitório: a segunda encontrada era a cozinha, bem ampla e contava com um número considerável de itens a disposição, assim como as prateleiras e armários estavam visivelmente cheios. O terceiro cômodo era uma espécie de mini biblioteca, pelo jeito o dono daquele navio gostava de ler, mas não parecia ser o caso de Mark, pelo jeito outra pessoa era responsável por aquele lugar. A última área estava trancada, um cadeado grande junto a uma corrente grossa metálica estava impedido a abertura da porta, mas ninguém estava vigiando aquele local. Por fim, o navio acabava com a passagem para o deck inferior, um alçapão de madeira com um gancho dourado para ser usado na abertura do lugar, mas lá não restava nada além de uma imensa escuridão - Entediada? – Indagou um homem surgindo das sombras, ele estava encostado em um pequeno “declive” na parede, sendo coberto pela escuridão causada pelas lamparinas naquele corredor, era Mark – Ou está procurando por algo? – Indagou o barbudo erguendo uma das suas sobrancelhas.

Elizabeth estava um pouco incomodada com toda situação dos prisioneiros, claramente era contra aquele tipo de conduta, porém, sabia que o governo não limitava seus meios em busca do que fosse necessário. Enquanto estava por ali observando e analisando toda situação, notou que Jon parecia querer falar algo com ela, dando uma deixa com palavras simples para que saíssem dali. Um lugar vazio? O único encontrado pela dupla era a cozinha, já que o dormitório contava com algumas pessoas e a área mais a frente estava com duas existências próximas, aqueles eram Eliene e Mark, uma visão que talvez pudesse soar estranha para mulher. De qualquer modo, quando estavam devidamente sozinhos e longe dos ouvidos curiosos de terceiros, a garota começou a falar – Acho que não vai ter nada não. – Respondeu Jon com uma certa tranquilidade – Pelo menos sabemos que os criminosos estão aqui, na verdade, será que eles são os verdadeiros? Talvez são outras pessoas que apenas pegaram para usar como um “laranja”? – Completou o homem pensativo – Algo ainda me cheira estranho, tudo está muito tranquilo, você não acha? – Falou o homem olhando em direção a porta – E aqueles dois ali? – Finalizando apontando com a cabeça para o corredor, indicando está falando de Mark e a jovem garota.

Enfim, voltando para o convés onde o trio estava realizando a segurança, como supracitado a viagem estava tranquila e sem muitas adversidades, permanecendo da mesma forma por alguns minutos, cerca de trinta ou um pouco mais. Quanto mais perto estavam do destino, maior era a quantidade de nuvens no céu e aos poucos – principalmente Chocho – pode-se ver que uma grande tempestade estava no caminho traçado pela embarcação. A ventania passava com selvageria pelo convés, mostrando o quão perigosa aquela tempestade poderia ser sem o manuseio hábil de um navegador, que por sinal, era quem? De certo, algum dos membros naquela missão carregava em seu interior as habilidades necessárias para conduzir o navio, afinal, eles não teriam chegado tão longe. De qualquer modo, não demorou para que a embarcação entrasse no domínio da tempestade, a chuva estava intensa e os relâmpagos e trovões deram suas caras com ferocidade. Por fim, o trio pode ver com clareza e praticamente ao mesmo tempo algo estranho, eram embarcações? Uma silhueta estranha rodeava o navio com uma cerca distância, juntando com a chuva forte o único momento que poderiam ter uma visão um pouco melhor eram quando os clarões iluminavam o céu. No entanto, não passavam de silhuetas que poderiam ser apenas uma impressão ou não. Elas pagariam para ver? Ou avisariam a um dos superiores?


Viagem Até Lvneel: 07/??
Primeira Parada: Swallow
Segunda Parada: Minnion

Nomes dos Agentes na Sala:
Mark Stronoff
Amanda Waller
Catherine Petrova
Zansa
Eliene
Mei
Chocho
Aiko
Elizabeth
Scott Mccal
Damon Salvatore
Jon Show
Martha Wayne
Edward Cullen



Histórico Geral:
Aiko:
Número de POST:42
Ganhos:

  1. Katana
  2. Uma missão feita - salário da missão (banco provavelmente)
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 29
  4. Confeitaria - POST 30
  5. Treino de Ambidestria - POST 32
  6. Missão Administrativa - Organização de Documentos - POST 33 -
  7. 10m de Corda - POST 35
  8. Mochila - POST 35
  9. Canivete - POST 35
  10. Caixa de Fósforo 00/30 - POST 35
  11. Kit de Cozinha - POST 35
  12. Massa de Modelar - 01/01 - POST 35
  13. Treino de Ambidestria - POST 37


Perdas:

  1. 500.000 B$ - 10m de Corda - POST 35
  2. 250.000 B$ - Mochila - POST 35
  3. 100.000 B$ - Canivete - POST 35
  4. 100.000 B$ - Caixa de Fósforo - POST 35
  5. 200.000 B$ - Kit de Cozinha - POST 35
  6. 10.000 B$ - Massa de Modelar - POST 35
  7. 2 Katanas de categoria Profissional - POST 37


Kimiko:
Número de POST: 42
Ganhos:

  1. Florete (clássico?)
  2. 100.000 berries (temporário)
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 29
  4. Proficiências: Mineração - POST 30
  5. Proficiências: Física - POST 31
  6. Mapa da Mina feito por Amis
  7. Kit de Forja - POST 32
  8. Chumbo Branco - POST 33
  9. Aoi Koukai:

    Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 Chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

    Arma: Aoi Koukai
    Descrição: Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
    Tipo da Arma: Acuidade
    Qualidade: Formidável
    Durabilidade: Alta
    Dano: +100 em destreza por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)

    Estado: Novo


Perdas:

  1. 1.000.000 B$ - Quarto de Luxo - POST 30
  2. 200.000 B$ - Quarto Simples - POST 30
  3. 150.000 B$ - Vinho - POST 30
  4. 220.000 B$ - Comida - POST 30
  5. 750.000 B$ - Roupas de Gala - POST 32
  6. 500.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  7. 250.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  8. 500.000 B$ - Dinheiro para Amis - POST 35


Huang:
Número de POST: 23
Ganhos:

  1. Luvas [Qualidade Profissional] - POST 02
  2. Botas [Qualidade Profissional] - POST 02
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 11
  4. Carta de Annerose


Perdas:

  1. 150.000 B$ - Comida - POST 11


Eliene:
Número de POST: 12
Ganhos:

  1. Lança Categoria Profissional - POST 03


Perdas:

  1. Nada por enquanto



Elizabeth:
Número de POST: 17
Ganhos:

  1. Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
  2. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
  3. Proficiência: História - POST 04
  4. Proficiência: Sociologia - POST 05


Perdas:

  1. Nada por enquanto


Zansa:
Número de POST: 12
Ganhos:

  1. Katana Categoria Profissional - POST 03
  2. Botas de Combate Categoria Profissional - POST 03
  3. Broquel Categoria Profissional - POST 03


Perdas:

  1. Nada por enquanto



Legendas:
NPC's Específicos
Frost
Amis
Summer
Agente Sênior Mark


NPC's Aleatórios
Personagens Simples: Atendentes | Garçons | Pessoas encontradas nas Ruas | Vendedores | Moradores | Entre outros.

Antonelle, Edmundo e sua galera.
Marinheiros
Agentes
Sophia
Membros da Greta
Rachel

Aparência dos NPC's
Velhote de Padaria
Vincent Nikaido
Amanda Waller [/color]
Mark Stronoff[/url]


Log de Combate:
Aiko:
HP ATUAL: 2.400
STAMINA: 100

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Danos:

    Nada por enquanto


Chocho:
HP ATUAL: 4.000
STAMINA: 100

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Danos:

    Nada por enquanto


Huang:
HP ATUAL: 3.200
STAMINA: 100

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Danos:

    Nada por enquanto


Elizabeth:
HP ATUAL: 7.000
STAMINA: 100

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Danos:

    1.000 - Chute nas Costas



_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 EBEAdF4X4AYyK13
Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 16
Localização : Lvneel - North Blue
PepeEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1050-operacao-g-r-e-t-a#9986
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Sex Dez 17, 2021 3:48 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Aiko SaitoRelatório:
Localização:Flevance – North Blue43
Missão:Escolta
Ao indagar Eleine sobre o pai dele a alimentar, a resposta acabava me intrigando. Não só a primeira parte, onde falava de arena e mestre, a segunda acabou me deixando confusa. — Mas eu não te fiz nenhuma proposta agente Worzel — falaria tentando entender como minha colega havia me confundido com a agente Meifeng em tão pouco tempo. Agora começava a fazer sentido a princesa querer senhas, uma das novatas não tinha uma memória muito boa e a outra confunde duas pessoas que nem o cabelo são parecidos.

Já no outro navio começaria a sessão de vigia com a princesa e com Zansa. Porém, antes de esbarrarmos com Chocho, ouvia a fala da minha colega e uma simples pergunta. — Ela está bem ali — falaria apontando para a princesa que já se aproximava, tanto que a própria respondia, se apresentando.

Elas concordavam com o meu ponto de vista de termos uma forma de ver uma a outra de tempos em tempos para essa ronda. Ouvia o plano da princesa e sinceramente não havia por que ir contra. — Você prefere rondar a maior parte no interior ou o exterior? — perguntaria para Zansa, não me importaria com nenhum dos casos, então deixaria minha colega escolher enquanto via a princesa subindo para o caralho. Independente de qual fosse o caso, colocaria minha mochila em um local próximo da cozinha, para ter certeza de que me lembraria depois, e andaria somente com minhas katanas na cintura.

A ronda era feita de forma tranquila, seguiria um caminho padrão de tentar não deixar pontos cegos no convés ou nos corredores do interior do navio a depender do que minha colega escolhesse. Sempre que estivesse no exterior olharia para cima para verificar se Chocho estava dando algum sinal, além de sempre procurar por Zansa enquanto andasse por aí.

E como antes, a viagem seguia tranquila, via que uma tempestade estava se aproximando e não tardou para que entrássemos nela. Nunca estive em um navio com uma tempestade, me seguraria da melhor forma que pudesse para andar por aí.

Bom, tranquila talvez não fosse a palavra, em um momento, quando estava no convés, acabava presenciando diversas silhuetas que cercavam o nosso navio... sabiam que estávamos com o material? Ou possuíam tanto poder de força que cercavam todos os navios que o governo disponibilizou? Não importava. Gritaria para Chocho naquele momento. — Chocho! Estou imaginando coisas?! Ou são navios mesmo? — perguntava para ter certeza que lá de cima a minha colega via a mesma coisa. Se fosse confirmada a informação, não esperaria nem mesmo um segundo a mais. — Vou chamar o Mark de qualquer forma, mas vamos manter a calma! Zansa, se confirmar que são navios inimigos, acorde quem estiver dormindo — falaria para minha colega.

Sairia correndo para dentro do navio a procura de Mark, se estivesse fazendo a ronda no interior seria mais fácil, mas independente disso provavelmente não demoraria para achá-lo. Quando o achasse, falaria em alto e bom tom. — Senhor! Diversas silhuetas estão cercando o navio! — após comentar adicionaria. — Por causa da tempestade não sabemos se são navios ainda, sequer se são navios inimigos, mas é bom se preparar — com o adicional, se ele não desse nenhum tipo de ordem, voltaria para o convés para me certificar de que eram navios inimigos.

Já no convés focaria da melhor forma que conseguisse nas silhuetas, tentando entender se eram realmente navios inimigos ou não. Pelo menos estava tranquila de que não seria uma batalha marítima, queriam nos roubar e não afundar, com tantos navios adversários não teríamos chance se começassem a atirar com os canhões. Caso percebêssemos que eram inimigos, retiraria minhas katanas pronta para a batalha.

Nome: Aiko Saito
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim
Profissão: Cozinheira
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
• 3 Katanas
• Três missões feitas (cobra de impostos, investigação liderada pelo superior e organizar documentos)
• Salário da primeira missão (banco provavelmente) + 1000 berries (post 24) + 1.7kk de berries (post 29/30) do salário da segunda missão + Salário da terceira missão (banco provavelmente)
• Proficiência Confeitaria – post 30
• Treinamento ambidestria – post 32, post 36
Caso as compras sejam feitas:
• Canivete – post 35
• 10 metros de corda – post 35
• Mochila – post 35
• Fósforos – post 35
• Kit de cozinha – post 35
• Massinha de modelar – post 35

Perdas:
Caso as compras sejam feitas:
• 1160k de berries (100k do canivete, 500k da corda, 250k da mochila, 100k dos fósforos, 200k do kit de cozinha + 10k Massinha de modelar)

Relações com NPCs: N/A
Informações que julguei importante: Frost – Agente (qual patente?)
Investigando dois safados - Antonelle e Edmundo.
Amanda Waller – Agente Plena
Mark Stronoff – Agente Senior
Agentes confiáveis: Mark Stronoff, Amanda Waller, Catherine Petrova, Zansa, Eliene, Mei, Chocho, Elizabeth, Scott Mccal, Damon Salvatore, Jon Show, Martha Wayne, Edward Cullen
HP: 2400
SP: 100

Força: 160 + 80 = 240 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Reflexo: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Constituição: 0 [Regular]

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 340 kg
CulináriaVocê é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.

DegustaçãoVocê consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.

NutriçãoVocê sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.
• Mochila
• 3 katanas
• 541.000 berries
• Canivete
• 10 metros de corda
• Fósforos
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 OOvf4T4
Katsu
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 120x120
Créditos : 00
KatsuCP 2
https://www.allbluerpg.com/
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Sab Dez 18, 2021 9:36 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Zansa MinosRelatório:
Localização:Flevance13
Missão:Vigia


Princesa Chocho... Então tinhamos um membro da realeza junto de nós, o que uma princesa estava fazendo longe de seu castelo? Adoraria descobrir os seus motivos. Concordei com a ideia oferecida pela agente apenas acenando minha cabeça.

- Eu não me importo na verdade Respondia a agente Aiko sobre sua sugestão de escolha entre ficar pelo lado de dentro ou de fora. Como Aiko entrava para guardar sua mochila, dava ideia de já começar a ronda por ali que eu fazia a parte de fora.

Passos vão, passos vem, tudo parecia tranquilo até a chegava da tempestade, eu era uma criatura da terra, o mar já não era dos mais confortáveis para mim, mas dentro de uma tempestade era ainda pior, o balançar do navio parecia uma dança frenética e descordenada que apelava para que fossemos lançados todos para fora dele, o mar mostrava o quão implacável era. Fazia questão de me segurar em algo enquanto andava temendo ser ejetada para fora dali, cair na água naquela situação seria completamente problemático.

Quando silhuetas eram avistadas por minhas colegas, apenas me certifiquei de ficar a postos, quanto Agente Aiko entrava para avisar os superiores, fiquei próxima à porto, para que pudesse receber a confirmação da princesa e poder dar slguma sinalização concreta do que se tratavam as sombras. Infelizmente minha tribo não possuía a benção dos olhos aguçados, logo não me esforçaria a tentar ver de tão longe a ponto de confirmar nada, deixava essa função para a princesa que podia me gritar da casa do caralho.



Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:


Qualidades:
Voz melodiosa (1) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Domínio da Forma Sulong (3) Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora. Ao olhar para o céu durante a noite e encontrar a lua, você poderá acessar ao seu potencial completo, mesmo que a lua não esteja cheia.

Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos, onde esta melhoria é representada por um aumento em 10% em todos os seus atributos físicos, para além disso você torna-se capaz de utilizar de seu eletro de forma livre, podendo até mesmo disparar a energia eletrica pelo ar ou usar da eletricidade para tornar locomoções anteriormente impossíveis, como possíveis ao se propulsionar sem necessidade de contato. Por extrair o máximo potencial de seu corpo a exaustão mostra-se natural, onde após o término da transformação, o Status Exausto I estará ativo até que você faça algo para melhorar a condição. Você só é capaz de se manter na forma Sulong por no máximo três posts e só pode adquirir essa vantagem sendo mink com o estilo de combate Mink Ryu.

Afinidade com Haki (3) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Idioma Silvestre (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Chifres (Racial) Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.

Cabeça Dura (Racial) Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.


Defeitos:
Heroico (2) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

Teimoso (2) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.

Inapto (3) Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.

Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao Calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.


PdV: 6.780
STA: 100

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão

Lança

_________________

Vincent
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 Fce235abf356e340a772bbaaecb92d1c
Créditos : 00
VincentCP 2
https://www.allbluerpg.com/t723-huang-meifeng https://www.allbluerpg.com/
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Dez 20, 2021 12:00 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Huang MeifengRelatório:
Localização:Flevance25
Missão: Vigia
Não fora tão difícil encontrar o dormitório, então teria um tempo a mais para descansar. Uma viagem mais longa exigia isso, afinal não queria estar parecendo uma morta-viva quando chegássemos em nosso destino. Me deitaria na parte debaixo da beliche e aos poucos adormecia enquanto olhava a madeira da parte de cima.

~Midnight Dreams~

Os dias chuvosos em Shein eram sempre entediantes, esse em específico cada vez mais se tornava insuportável por causa das longas explicações do meu pai. Enquanto eu tinha que ficar ouvindo sobre antepassados, meu irmão podia ficar o dia inteiro de bobeira sem nenhuma outra obrigação. Mas, externar minhas insatisfações não adiantava de nada já que apesar de tudo não poderia fazer nada para contornar essa situação.

Em alguns momentos me pegava olhando o mar pela janela de casa, ao fundo a voz do meu progenitor se misturava aos trovões e a chuva tornando-se inaudível. Ele também pouco parecia se importar com a situação, afinal nem mesmo me olhava enquanto falava, talvez estivesse concentrado apenas em si mesmo e naquilo que julgava ser importante. Eu queria ser regente e tampouco escolhi ser a sucessora, porém meu irmão era tão irresponsável que isso sobrou pra mim.

- Papai, podemos ter uma pausa? questionei em um dos raros momentos em que ele havia cessado suas palavras - Por favor juntei ambas as mãos, praticamente implorando por aquilo. Ele finalmente olhou pra mim e soltou um longo suspiro - Tudo bem, eu já ia acabar mesmo pareceu que ele estava desconfiado, como se buscasse ter certeza de que eu realmente tinha ouvido tudo - Continuamos amanhã disse por fim.

Imediatamente corria para pegar um dos guarda-chuvas que havia em casa, observar a encosta do mar com certeza seria mais interessante que ouvir meu pai nesse momento. A essa hora não tinha ninguém para brincar, então realmente apenas ficaria olhando as ondas e quem sabe não via algum barco ao fundo. Para minha surpresa eu encontrava na verdade um brilho dourado sobre a areia, talvez estivesse tendo alucinações nesse momento até porque não tinha como ser real. Alguns pedaços grandes de madeira também estavam ali, bom, nem pensei muito para deixar o guarda-chuva para trás e ir ver mais de perto o que era aquilo…


Nome: Huang Meifeng
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Artista Marcial
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: Luvas, Botas
Perdas: N/A
Relações com NPCs:  
PdV: 3200
STA: 100

Força: 281  +60 +60 = 401 ~Hábil~
Destreza: 0
Acerto: 39 +40 +60 = 139 ~Regular~
Reflexo: 40 +60 = 100 ~Regular~
Constituição: 40 ~Regular~

Agilidade: 119
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
 • Anatomia
• Interrogatório
• Lábia
• Primeiros Socorros
• Psicologia
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 120x120
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Seg Dez 20, 2021 2:10 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Flevance43
Missão:Transportar documentos
Após concordarem com meu plano de vigília, rapidamente subia no mastro para meu posto e então começava a entediante tarefa de olhar tudo ao meu redor, vendo basicamente sempre a mesma coisa. A cada volta, reportava o que estava à vista, de modo a todos saberem que estava vigiando atentamente. Mais de meia hora se passava e a monotonia começava a ser interrompida por uma mudança no ceu. Nuvens começavam a se formar, sugerindo uma tempestade a caminho.


Procurava me estabilizar em minha área de observação imediatamente. Sabia que, quanto mais alto eu me encontrasse, maior seria a força dos ventos e mais fadada a me acidentar estaria se não tomasse cuidado. Caso encontrasse alguma corda ali, a usaria inclusive para me amarrar ao mastro, garantido que não seria jogada para longe caso as coisas dessem errado. Após me preparar totalmente, continuava a buscar por algo de diferente. Alertava a todos para o tormento que enfrentaríamos, mas até então nada que demandasse organização de todos no barco. O frio toque das gotas esfriava meu corpo, contrastando com meu espírito, que queimava com intensidade, principalmente após ver uma silhueta estranha à distância. Antes mesmo de agir, enquanto processava ainda o que via, ouvia a fala de Aiko, abafada pelo barulho do trovão. Respirava fundo e então berrava, tentando fazer minha voz ultrapassar os barulhos incessantes do mar a nossa volta: — ATENÇÃO TODOS! PRESENÇA DE POSSÍVEL INIMIGO PRÓXIMO! TODOS EM POSIÇÕES!


Talvez eu pudesse estar errada e se tratar de um alarme falso, ainda assim era nossa obrigação ficar de prontidão para situações como essa. Passaria, junto com a instrução, o ponto de visualização anterior e continuaria observando, esperando por um próximo momento onde tivesse uma visão melhor do que era aquilo. Caso notasse alguma nova movimentação, repetiria o alerta a todos, aguardando instruções de Mark ou outro superior. Caso, no entanto, conseguisse observar novamente a cena e ter certeza se tratar de alarme falso, repassaria a informação para que todos voltassem para seus postos originais. Não baixaria, contudo, minha guarda, retornando a fazer minha vigília e alertando a qualquer novo possível sinal de perigo. Apesar do frio e da sensação das roupas grudando em meu corpo, não me afastaria de minha posição ou tentaria evitar a água incessante. Estava em missão e a cumpriria como me era ordenado.



Ganhos:
Florete (clássico?)
Salário de agente-júnior (2 missões): 3.400.000 ฿S
Proficiência mineração  
Proficiência física
Ofício ferreira
Roupas de gala
Imunidade a chumbo branco (vacina)
1 kit forja  
1 kit mineração (temporário)
1 material forja
chumbo branco (uso para 5 forjas)
Aoi Koukai:

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 Chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Arma: Aoi Koukai
Descrição: Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta
Dano: +100 em destreza por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)

Estado:
Perdas:
750.000 berries (roupas de gala)
1.000.000 berries (aluguel quarto) 1.000.000 berries (1 kit forja + 1 kit mineração + 1 material forja)
Relações: -
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  
Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Ofício: ferreira
N/A
Wesker
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 Imagem_Icone
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Ter Dez 21, 2021 1:12 am
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Flevance18
Missão:Tem bagulho errado aí!


- É, talvez sejam… - Respondia quando Jon citava a possibilidade de estarmos levando “laranjas” no navio. Imaginava quantas pessoas estavam naquelas condições e o que teriam feito para passar por aquilo. Seriam todos criminosos? Mais uma vez, preferia não pensar muito nisso. O ideal seria continuar conversando sobre a missão para distrair minha mente.

- Ao menos se eu pudesse ver os rostos, saberia dizer. Mas para alguém forte como Mark estar nesse navio, eu chutaria que seria um grande desperdício de recursos se não fossem os verdadeiros.

Respondia Jon tentando distrair meus pensamentos. Meu companheiro continuava a questionar, ressaltando a tranquilidade de toda aquela viagem que, para ser sincera, também me incomodava - Tranquilo até demais - Dizia enquanto levava meu olhar da porta para a dupla indicada por Jon - Se entendi bem, ele trouxe essa aí e uma outra, né? Talvez valha a pena ficar de olho - Respondia.

No momento seguinte minha atenção era tomada pelas fortes gotas de chuva que batiam na madeira do navio, tornando impossível não notar a tempestade que havíamos adentrado mesmo estando do lado de dentro da embarcação - Lembra quando você disse que estava quieto demais? Nada como uma tempestade pra chamar a atenção de todos e criar uma oportunidade de alguém fazer merda, não é?

Após alguns instantes, junto da chegada de Aiko que ia até Mark, ouvia a voz de Kimiko gritando no convés, mostrando que algo sem dúvida alguma estava acontecendo. Olhava para Jon instintivamente. O que deveríamos fazer? Pensando rápido, chegava a resposta que me parecia mais sensata - Vamos ver o que Mark vai fazer. Vou sugerir vigiarmos os prisioneiros. Se ele nos mandar ir lá pra fora, iremos. Mas se notarmos que ele ou algum outro não foi, voltamos para dentro para defender os prisioneiros - A partir daí me aproximaria com firmeza de meu superior, indicando uma certa preocupação em meu olhar:

- Senhor, devemos ir vigiar os prisioneiros? Nessa tempestade, talvez se aproveitem da confusão para alguma coisa - Seguiria suas instruções sejam quais forem. Manteria meus olhos atentos a presença de Mark e de outros agentes, principalmente (mas não só) daqueles fora da lista de confiáveis. Caso não os notasse no convés e nem tivesse uma boa razão para o seu sumiço, tentaria me aproveitar da tempestade e da confusão para me esgueirar até o interior do navio com minhas habilidades furtivas.

Independente de onde fosse, manteria meus instintos atentos a possíveis ataques. Aquela altura, suspeitava até da própria e sabia muito bem que a tempestade e a confusão formavam um cenário perfeito para um traidor se revelar. Caso notasse alguém agindo estranho ou tentando me atacar, prontamente sacaria a espada para afastá-lo, dizendo - O que pensa que está fazendo?



Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
Proficiência: História - POST 04
Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas: N/A
Relações com NPCs: (Depois faço, por hora só vou listando quando lembrar).

Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 8000
STA: 100
Força: 200 +  80 (Racial) + 60 (Edc) = 340 (Regular)
Destreza: 0 (Inapto)
Acerto: 0 + 60 (EDC) = 60 (Regular)
Reflexo: 0 (Inapto)
Constituição: 200 +  80 (Racial) = 280 (Regular)

Agilidade: 30
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
• Dramaturgia
• Etiqueta
• Lábia
• Ameaça
• Furtividade
A única coisa que tenho é coragem

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 Sign_Bismarck_V1_-_Tamanho_certo_borda_branca
Gregar
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 120x120
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Ter Dez 21, 2021 9:42 am
Não tinha rumo, apenas caminhava navio adentro tentando matar as horas que faltavam para a minha vigia. Passava por cada um dos cômodos, sem realmente parar em algum deles. Observava minhas colegas dormindo dentro dos quartos, provavelmente enquanto se preparavam para o nosso turno, assim como encontrava a cozinha vazia e sem qualquer vida. Me perguntava se realmente existia comida tão saborosa como a agente Saiko comentava, ou se eram exageros. De toda forma, continuava a caminhar até me deparar com uma biblioteca. Havia lido poucos livros, mas aqueles me chamavam a atenção, talvez pudesse encontrar algo neles que me ajudasse a matar o tempo. Tomaria um dos livros de forma aleatória e continuaria minha caminhada.

Passava por outra área que me deixava curiosa, um local trancafiado com correntes. Provavelmente, onde os prisioneiros e tesouros deveriam se encontrar. Sem dar muita importância seguia até uma área escura do navio, com um alçapão que levava para ainda mais abaixo. Quando me dava por satisfeita, preparada para retornar a um local iluminado o bastante para que pudesse folhear o livro, ouvia alguém me chamar. Virava a direção da voz e institivamente prestava um cumprimento militar, ao perceber a figura de meu superior.

- Estava a explorar o navio, senhor. Encontrei isso. – Mostraria a capa do livro escolhido para a figura a minha frente. – Faz pouco desde que aprendi a ler, decidi pegar um livro emprestado para poder praticar um pouco, estava procurando um local reservado para isso. – Respondia de forma franca e direta a meu superior, não com arrogância, porém com rigidez de quem não conhece formas súbitas de uma conversa.
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Ter Dez 21, 2021 11:31 pm




OPERAÇÃO T.N.C.T.O.N.I

O Retorno do Calros.


Dia 02 || Flevance - North Blue || Clima: Fresco || Manhã
N° de Postagens do Narrador: 23


Todos


A tempestade aumentou gradativamente sua intensidade com o passar do tempo, sendo este extremamente curto. De qualquer modo, alertar toda a tripulação e principalmente os superiores foram ações inteligentes tomadas pelas Agentes, a jovem Aiko ficou responsável por atualizar Mark da situação, enquanto Chocho estava amarrada por uma corda observando todo o desenrolar dos fatos. Zansa estava de olho também, mantendo sua atenção nas alturas enquanto tentava observar aquelas estranhas silhuetas que rondavam o navio. Os clarões iluminavam o céu, porém mantinham a silhueta das embarcações escondidas pela forte chuva que despencava do céu, no entanto, algo era nítido para as garotas que permaneceram na vigia: aqueles barcos eram reais.

O interior da embarcação estava de certa forma movimentada, Eliene, Elizabeth estavam em situações diferentes, enquanto Mei conseguiu dormir por poucos minutos, já que foi despertada pelos gritos intensos de Chocho, seguidos pelos passos velozes daqueles que estavam no dormitório descansando. Mark por sua vez ouvia as palavras de Eliene – Entendo, tudo bem. – Falou o homem de maneira tranquila, tendo sua expressão alterada para a nítida preocupação no momento em que escutou os gritos de aviso da sua subordinada, vendo logo em seguida Aiko chegando com velocidade em sua direção – Silhuetas? Não, a tempestade não impediria de verem dessa forma que está falando… – Bradou o homem pensativo – Vamos! – Concluiu acelerando seus passos em seguida na direção do convés – Fiquem de guarda, não deixe ninguém passar. – Falou Amanda surgindo sabe lá onde, ela estava com um olhar sério em sua face e rapidamente seguiu rumo ao convés.

Na parte superior a situação estava complicada, não apenas por conta da presença daquelas aparições estranhas... a tempestade estava jogando o barco de um lado para o outro, forçando um manejo por parte do navegador e outros Agentes que faziam o papel de tripulantes naquele momento, abrindo e fechando as velas seguindo as ordens da figura. Mark por sua vez chegava ao convés, sendo recepcionado por uma forte onda que bateu no casco e resvalou grande parte sobre o homem e Aiko, que já estava mais do que molhada naquele momento. O barbudo observou os arredores, notando a presença das silhuetas principalmente quando o céu era iluminado pela força da natureza – Então ele realmente está aqui... – Deixou escapar aquelas palavras com um sorriso no rosto, a animação parecia percorrer todo o seu corpo – Mas ele não irá atacar, não... não aqui. – Mark continuava falando sozinho, sendo audível para Aiko, Zansa, Eliene e Mei (as últimas se acompanhassem o restante do grupo), as únicas que não conseguiam escutar as palavras do homem eram Chocho e Elizabeth, ambas por conta da distância entre a posição atual delas e o homem.

Por mais alguns segundos ele permaneceu observando, começando por fim a tirar a luva que cobria sua mão direita. O brilho no céu refletiu no material metálico existente no lugar da sua mão, era notável que aquele braço não era humano, pelo jeito o homem tinha partes robóticas em sua estrutura – Tem certeza? Não tem muito para repor. – Alertou Amanda se aproximando do homem que firmava uma base mais aberta, mantendo seus joelhos flexionados e apontando sua mão na direção de uma das silhuetas – Sim, ele não irá atacar aqui, se fosse fazer já estaríamos em combate...Quero apenas dar um aviso. – Falou Mark com um sorriso no rosto. Sua mão começou a liberar sons de um maquinário pesado, seus dedos se contorceram e colaram no torso da sua mão, que também se abriu mostrando uma espécie de buraco, como a ponta de um canhão. Waller deu cerca de três passos para trás, enquanto um brilho amarelado surgia do lugar onde ficava a mão de Mark, uma energia estranha se reunia naquele ponto. Não demorou para que um único disparo acontecesse, uma espécie de laser ou o mais próximo disso era lançado do Agente Sênior em direção a uma das silhuetas.

Quando o ataque alcançou a embarcação inimiga, essa se desfez em névoa, sendo que o som de explosão se entrelaçam com os barulhos pesados dos trovões que cortavam o céu – Pronto, agora ele está ciente. – Falou Mark ficando de pé e assumindo uma postura relativamente relaxada, tendo sua mão metálica voltado ao formato de uma mão comum – Acredito que ele vá fazer algo em Lvneel, a questão é: por que se revelar dessa maneira? Seria muito mais fácil se conseguisse chegar na surdina. Tem alguma sugestão, Amanda? – Indagou o homem levando sua mão ao queixo, nitidamente confuso com tudo aquilo que estava acontecendo.

A tempestade continuava intensa, alguns dos agentes no convés eram lançados de um lado para o outro, mostrando o poder da fúria da mãe natureza, mostrando o quão atenciosas aquelas que permanecessem no convés deveriam ser, para que não sofressem danos significativos. Waller permaneceu calada, sem nenhuma opinião para adicionar – Irei avisar ao QG em Lvneel. – Foram as únicas palavras lançadas pela mulher naquele momento – Precisamos de ajuda! Travem as velas, a corda se rompeu! Me ajudem a segurar o leme, ele está girando e se continuar assim nosso curso será mudado! Você ai em cima!! Consegue liberar o nó que prende nossa segunda vela? Se pendure pela madeira do mastro. – Gritou Edward – Vamos, algumas de vocês ajudem ele. Outras fiquem de olho só por precaução, estarei por aqui observando também. – Falou Stronoff.

Por fim, Elizabeth estava tranquila, nenhuma figura surgia ou muito menos tentava algo de estranho, pelo jeito a segurança dos prisioneiros continuariam intacta. Isso é, se ela tivesse obedecido a ordem direta da sua superior e permanecido protegendo os criminosos. Entretanto, no caso da jovem dar uma de desobediente, notaria que no convés todas as faces listadas estavam ali, inclusive Jon que tinha nítidas suspeitas sobre tudo aquilo. Enfim, quando toda a poeira baixou, a tranquilidade voltou a reinar naquele ambiente interior, deixando as suspeitas para o pessoal que permaneceu no convés, já que a preocupação com um ataque inimigo ainda era existente, mesmo que Mark acreditasse que não ocorreria.


Viagem Até Lvneel: 08/??
Primeira Parada: Swallow
Segunda Parada: Minnion

Nomes dos Agentes na Sala:
Mark Stronoff
Amanda Waller
Catherine Petrova
Zansa
Eliene
Mei
Chocho
Aiko
Elizabeth
Scott Mccal
Damon Salvatore
Jon Show
Martha Wayne
Edward Cullen



Histórico Geral:
Aiko:
Número de POST:43
Ganhos:

  1. Katana
  2. Uma missão feita - salário da missão (banco provavelmente)
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 29
  4. Confeitaria - POST 30
  5. Treino de Ambidestria - POST 32
  6. Missão Administrativa - Organização de Documentos - POST 33 -
  7. 10m de Corda - POST 35
  8. Mochila - POST 35
  9. Canivete - POST 35
  10. Caixa de Fósforo 00/30 - POST 35
  11. Kit de Cozinha - POST 35
  12. Massa de Modelar - 01/01 - POST 35
  13. Treino de Ambidestria - POST 37


Perdas:

  1. 500.000 B$ - 10m de Corda - POST 35
  2. 250.000 B$ - Mochila - POST 35
  3. 100.000 B$ - Canivete - POST 35
  4. 100.000 B$ - Caixa de Fósforo - POST 35
  5. 200.000 B$ - Kit de Cozinha - POST 35
  6. 10.000 B$ - Massa de Modelar - POST 35
  7. 2 Katanas de categoria Profissional - POST 37


Kimiko:
Número de POST: 43
Ganhos:

  1. Florete (clássico?)
  2. 100.000 berries (temporário)
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 29
  4. Proficiências: Mineração - POST 30
  5. Proficiências: Física - POST 31
  6. Mapa da Mina feito por Amis
  7. Kit de Forja - POST 32
  8. Chumbo Branco - POST 33
  9. Aoi Koukai:

    Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 Chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

    Arma: Aoi Koukai
    Descrição: Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
    Tipo da Arma: Acuidade
    Qualidade: Formidável
    Durabilidade: Alta
    Dano: +100 em destreza por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)

    Estado: Novo


Perdas:

  1. 1.000.000 B$ - Quarto de Luxo - POST 30
  2. 200.000 B$ - Quarto Simples - POST 30
  3. 150.000 B$ - Vinho - POST 30
  4. 220.000 B$ - Comida - POST 30
  5. 750.000 B$ - Roupas de Gala - POST 32
  6. 500.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  7. 250.000 B$ - Material de Forja - POST 32
  8. 500.000 B$ - Dinheiro para Amis - POST 35


Huang:
Número de POST: 25
Ganhos:

  1. Luvas [Qualidade Profissional] - POST 02
  2. Botas [Qualidade Profissional] - POST 02
  3. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 11
  4. Carta de Annerose


Perdas:

  1. 150.000 B$ - Comida - POST 11


Eliene:
Número de POST: 13
Ganhos:

  1. Lança Categoria Profissional - POST 03


Perdas:

  1. Nada por enquanto



Elizabeth:
Número de POST: 18
Ganhos:

  1. Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
  2. Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
  3. Proficiência: História - POST 04
  4. Proficiência: Sociologia - POST 05


Perdas:

  1. Nada por enquanto


Zansa:
Número de POST: 13
Ganhos:

  1. Katana Categoria Profissional - POST 03
  2. Botas de Combate Categoria Profissional - POST 03
  3. Broquel Categoria Profissional - POST 03


Perdas:

  1. Nada por enquanto



Legendas:
NPC's Específicos
Frost
Amis
Summer
Agente Sênior Mark


NPC's Aleatórios
Personagens Simples: Atendentes | Garçons | Pessoas encontradas nas Ruas | Vendedores | Moradores | Entre outros.

Antonelle, Edmundo e sua galera.
Marinheiros
Agentes
Sophia
Membros da Greta
Rachel

Aparência dos NPC's
Velhote de Padaria
Vincent Nikaido
Amanda Waller [/color]
Mark Stronoff[/url]


Log de Combate:
Aiko:
HP ATUAL: 2.400
STAMINA: 100

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Danos:

    Nada por enquanto


Chocho:
HP ATUAL: 4.000
STAMINA: 100

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Danos:

    Nada por enquanto


Huang:
HP ATUAL: 3.200
STAMINA: 100

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Danos:

    Nada por enquanto


Elizabeth:
HP ATUAL: 7.000
STAMINA: 100

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Danos:

    1.000 - Chute nas Costas



_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 EBEAdF4X4AYyK13
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 120x120
Créditos : 00
Re: Operação T.N.C.T.O.N.I. Qua Dez 22, 2021 3:20 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Flevance44
Missão:Transportar documentos
A velocidade com que a chuva transformava-se em tempestade era aterradora. Precisava usar toda minha coordenação e equilíbrio para não ser jogada de um lado para o outro como uma bola presa por uma linha na raquete. Enquanto aguardava por ordens de Mark, notava que os contornos à distância ficavam cada vez mais nítidos. — Parece que teremos mesmo companhia... Espero poder ser útil nesta batalha. Será uma boa oportunidade de estrear Aoi Koukai... Falava para ninguém em específico.


Nosso chefe logo aparecia e começava a falar algo, a julgar pela movimentação de sua boca. Mas não conseguia ouvi-lo e nem focar para tentar uma leitura labial. Não com o barco se movimentando e comigo precisando manter o olhar ao nosso redor. Porém logo minha atenção era captada pelo brilho que surgia onde Mark estava. Inicialmente um brilho metálico, logo substituído por um clarão que então transformava-se em um disparo. Ao ver que havíamos acertado uma das embarcações adversárias, comemorava, avisando aos demais: — ALVO ABATIDO, SENHOR. UM NAVIO SUMIU!


A partir daí, uma nova sucessão de fatos virava nossa maior preocupação. Uma corda se rompia, perdíamos o controle do leme e precisávamos destravar nossa segunda vela, já que a primeira estava inútil com o rompimento. Recebia ordens para desatar o nó e liberar nossa vela reserva. — SIM, SENHORA! Aproveitava a existência da corda que me ligava ao mastro para me lançar para baixo, descendo o mastro mais rapidamente, sabendo que teria um ponto de apoio. Tomaria cuidado, entretanto, de descer de pouco em pouco, a fim de impedir que algum movimento brusco do navio me fizesse ganhar momento em excesso e sofrer um impacto no mastro. Também não poderia ultrapassar o ponto, pois do contrário isso me faria demorar mais para retornar a altura correta.


Quando chegasse onde o nó guardava a segunda vela, usaria minhas pernas para trepar no mastro, garantindo de me manter ali e ter as mãos livres. Tentaria inicialmente desatar o nó sem estragar a corda, mas se isso estivesse muito difícil ou se estivesse demorando demais, apenas sacaria Aoi Koukai e cortaria a corda, liberando a vela para fazer seu papel. Uma vez que conseguisse, retornaria para o posto de observação, onde voltaria a dar notícias de quaisquer alterações que notasse.


Se, durante algum momento de minha tarefa eu perdesse o contato com o mastro ou se a corda arrebentasse, usaria de minhas noções acrobáticas para tentar me pendurar no que tivesse no caminho, tentando recuperar o equilíbrio e me manter em uma situação tão segura quanto possível. Entretanto, se caísse direto no convés, utilizaria de minhas habilidades para amortecer o impacto da queda, evitando me machucar. Se, na pior das hipóteses, notasse que cairia no mar, mas ainda estivesse perto o suficiente do navio, sacaria minha espada e espetaria o casco do navio, usando-a para me segurar e manter-me presa a embarcação. Mas se isso não fosse possível e eu fosse cair na água, garantiria de cair mergulhando, tentando diminuir o impacto e retornar para a superfície o mais rápido possível, gritando para que notassem minha localização e me socorressem, já que seria impossível eu sair dali sozinha.



Ganhos:
Florete (clássico?)
Salário de agente-júnior (2 missões): 3.400.000 ฿S
Proficiência mineração  
Proficiência física
Ofício ferreira
Roupas de gala
Imunidade a chumbo branco (vacina)
1 kit forja  
1 kit mineração (temporário)
1 material forja
chumbo branco (uso para 5 forjas)
Aoi Koukai:

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 22 Chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Arma: Aoi Koukai
Descrição: Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta
Dano: +100 em destreza por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)

Estado:
Perdas:
750.000 berries (roupas de gala)
1.000.000 berries (aluguel quarto) 1.000.000 berries (1 kit forja + 1 kit mineração + 1 material forja)
Relações: -
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  
Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Ofício: ferreira
N/A