All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Yamato Ontem à(s) 7:53 pm

» Pippos Vitaminado
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Pippos Ontem à(s) 8:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Zavala Ter Mar 26, 2024 11:14 pm

» Genryuusai Yamato
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 10:28 pm

» Registro de Photoplayer
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 10:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 10:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 7:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 7:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 4:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 10:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 3:26 pm

» Criação de Técnicas
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 12:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 2:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 8:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 1:15 pm

» Drak Skarhall
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 8:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 4:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 8:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 12:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Operação T.N.C.T.O.N.I.

Ir para baixo 
+5
Wesker
Akuma Nikaido
Pepe
Ex-Panda
Kenshin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 VB1QKO4
Créditos : 75

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Operação T.N.C.T.O.N.I.   Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 EmptyQui maio 13, 2021 12:08 am

Relembrando a primeira mensagem :

Operação T.N.C.T.O.N.I.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Agentes Aiko Saito, Chocho Kimiko e Sophia Mallwitz Steinberg. A qual não possui narrador definido.

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 350x120
Créditos : 36

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação T.N.C.T.O.N.I.   Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 EmptySeg Out 18, 2021 1:30 pm


Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Flevance34
Missão: Folga
Após a ajuda de Frost, as coisas correram bem e pude extrair uma boa quantidade de chumbo branco. Mesmo um pouco sem graça por fazer uma pequena cena com Elizabeth vendo, não me importava o bastante para me incomodar. Principalmente porque havia conseguido meus objetivos. Lembrava, enquanto corria de volta para a pousada, da frase de meu superior. Precisava estar de volta ao QG até 18:30. Ainda possuía alguns minutos para poder tomar um banho rápido e ficar apresentável para a missão, mas não poderia gastar meu tempo indo atrás de Amis. Assim sendo, guardaria meus pertences e lavar-me-ia o mais rápido possível, parando para falar apenas com a governanta. Como ela havia nos atendido no dia anterior, ela saberia reconhecer Amis. Assim, deixaria o recado com ela: — Boa tarde! Por favor, se o moço que esteve comigo ontem aparecer me procurando, diga a ele que precisei sair mas que volto mais tarde e que o espero aqui, sim? Agradeceria a ela e então sairia correndo para o QG, tomando o cuidado de chegar em tempo.

Uma vez no quartel, se encontrasse com Aiko, a responderia: — Ora, Aiko-san, acho que já somos próximas o bastante para que me chame de Kimiko, certo? Diria à garota, sorrindo, antes de complementar: — Fiquei sabendo que tenho uma nova missão, mas ainda não me disseram nada sobre. O que sabe sobre a missão?


Perguntaria, de curiosidade, enquanto a seguia. Entretanto, caso não a encontrasse, procuraria por algum de meus superiores para obter a informação da missão, inclusive onde exatamente no quartel eu deveria me apresentar. Poderia ter perguntado isso a Frost mais cedo, mas estava tão absorta na atividade de ferreira que sequer havia pensado muito nisso até aquele momento. Uma vez que chegasse onde deveria, diria: — Agente Chocho Kimiko se apresentando para o dever. Como posso ser útil? Faria uma continência, enquanto aguardava para ouvir os detalhes da missão. Encontrava-me curiosa sobre qual seria nosso próximo passo e me perguntava se teria relação com Greta. Sentia minha garganta um pouco seca enquanto pensava mais uma vez no quanto precisava treinar e me fortalecer.


Ganhos:
Florete (clássico?)
Salário de agente-júnior (2 missões): 3.400.000 ฿S
Proficiência mineração  
Proficiência física
Ofício ferreira
Roupas de gala
Imunidade a chumbo branco (vacina)
1 kit forja  
1 kit mineração (temporário)
1 material forja
chumbo branco (uso para 5 forjas)
Perdas:
750.000 berries (roupas de gala)
1.000.000 berries (aluguel quarto) 1.000.000 berries (1 kit forja + 1 kit mineração + 1 material forja)
Relações: -
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  
Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Ofício: ferreira
N/A
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 350x120
Créditos : 36

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação T.N.C.T.O.N.I.   Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 EmptyQua Out 20, 2021 11:54 am

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Flevance8
Missão:Reforço na padaria


Antes que começasse de fato a responder Frost, Kimiko, uma das agentes de ontem, aparecia na enfermaria com um pedido para fazer ao superior. O comportamento da garota ali de fato me parecia bem estranho, mas não mais que o seu pedido por uma autorização para minerar o conhecido chumbo branco.

Por mais que tenha me perguntado por um breve momento se ela realmente sabia dos riscos de lidar com aquele material, decidia que provavelmente seria avisada assim que fosse a mina, caso ainda não o soubesse. No fim, a única pergunta que surgia em minha mente era se Frost sabia que havia sido manipulado, algo que eu simplesmente achava graça. Depois, entretanto, gostaria de ver que tipo de coisa a ferreira faria com aquele material.

A conversa continuava como planejado e era impossível não perceber os líquidos saindo dos olhos e do nariz de Frost, dando ao superior um ar ainda mais infantil. A situação me deixava um tanto envergonhada, como se eu de fato fosse algum tipo de adulto malvado que fez uma criança chorar. Olhava para os lados com os braços cruzados e um leve rubor nas bochechas, sem jeito e esperando que ninguém mais estivesse vendo aquela cena até que tinha a ideia de finalmente mudar de assunto quando via o superior enxugar as lágrimas.

Fazia piada com o estranho nome de Calros, percebendo as risadas e a sugestão de Frost eu usava minhas habilidades dramatúrgicas para fazer a melhor sátira possível do vilão - Temam! Eu sou o grande Calros e vim dominar o mundo! - Dizia segurando algumas risadas que explodiam ao final da fala, fazendo com que eu me lembrasse do quanto era bom me divertir de vez em quando.

Levava um susto quando a risada de Frost dava lugar a uma expressão de dor, apenas para lembrar que ele de fato ainda estava numa cama de hospital - Meu nome é Elizabeth… - Respondia insatisfeita mais uma vez ao nome de “fofinha”. No fim, entretanto, não conseguia me estressar com ele naquele momento, principalmente devido a minha sensação de gratidão.

Decidia perguntar se meu superior não tinha algo que eu pudesse fazer, a fim de me ajudar a matar algum tempo até o horário da missão - Claro, mas… Tcholinho é um cachorro? - Questionava percebendo que ele nunca disse de que tipo de animal se tratava, mas pegava a chave de qualquer forma.

Continuando, perguntava a idade do sujeito e tinha uma resposta nada satisfatória que me fazia dizer em um tom desanimado - É… não ajudou muito… - O sorriso que surgia em meu rosto depois disso, entretanto, não combinava muito com o desânimo mostrado anteriormente. Finalmente recebia as ultimas instruções e decidia me despedir - Pois bem, te vejo seis e meia então! - Dizia me retirando do local logo depois de esfregar a mão direita no cabelo da criança.

Me dirigia na direção indicada em busca da casa de Frost. Por mais que ele tivesse dito que Tcholinho não mordia eu tinha minhas dúvidas visto que meu superior havia mostrado a tendência de achar qualquer coisa fofa, por isso imaginava que o cheiro do cabelo de Frost em minha mão direita pudesse ajudar a amansar o animal. De qualquer forma, chegando na casa eu entraria com cuidado e tentaria não fazer barulho. Caso fosse recebida pelo cachorro, tentaria não demonstrar animosidade e o acariciaria caso ele parecesse permitir.

Andaria até o local da comida e então faria todos os procedimentos normais. Caso fosse atacada pelo animal, sacaria minha espada e a bateria com força contra o chão a fim de espantá-lo ou pegaria algum brinquedo próximo e o jogaria longe para atrair o cachorro. Ao fim de tudo, percebia que aquela talvez fosse uma boa oportunidade para descobrir a idade real de Frost, que parecia morar sozinho. Se Tcholinho de fato não fosse agressivo andaria pela casa reparando em fotografias e possíveis documentos que pudesse encontrar, tudo em busca de matar a curiosidade sobre a idade do superior.

Ao fim de tudo, iria embora em direção a minha própria casa imaginando que o horário do almoço já se aproximava - Cheguei! - Diria ao entrar, indo diretamente lavar as mãos e em seguida iria até a mesa para o almoço.

- Como foi sua manhã? - Perguntaria a Madame Maxine, apenas para começar a jogar conversa fora enquanto almoçamos. Quando finalmente tivesse almoçado, iria para o meu quarto onde passaria o tempo até que as 18 horas se aproximassem, quando finalmente me despediria de Maxine - Fui colocada em uma missão de transporte que começa agora a noite então não sei quando volto, não precisa me esperar acordada, tá? - Diria sorridente para a mulher pouco antes de dar-lhe um abraço e ir embora.

Sairia de casa e me dirigiria até o QG, onde iria até a recepção perguntar por Frost ou Vincent para que pudesse me apresentar para a missão. Repararia com curiosidade em quem seriam meus companheiros ali e qual era o conteúdo de tudo aquilo, a fim de não ficar tão perdida quanto na última missão.




Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
Proficiência: História - POST 04
Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas: N/A
Relações com NPCs: (Depois faço, por hora só vou listando quando lembrar).

Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 8000
STA: 100
Força: 200 + 80 (Racial) + 60 (Edc) = 340 (Regular)
Destreza: 0 (Inapto)
Acerto: 0 + 60 (EDC) = 60 (Regular)
Reflexo: 0 (Inapto)
Constituição: 200 + 80 (Racial) = 280 (Regular)

Agilidade: 30
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
• Dramaturgia
• Etiqueta
• Lábia
• Ameaça
• Furtividade
A única coisa que tenho é coragem

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767
Kisaki Ushi

Kisaki Ushi


Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 350x120
Créditos : 19

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação T.N.C.T.O.N.I.   Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 EmptyQua Out 20, 2021 3:45 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Zansa MinosRelatório:
Localização:Flevance4
Missão:-

Um conjunto de lhas, não podia deixar de acreditar que ilhas do céu era um arquipélago, o que com certeza chamava minha atenção e fazia responder: - Quem sabe um dia não vou dar uma passadinha nessas ilhas do céu, você pode ser minha guia :) - Falava contente com a possibilidade de conhecer um lugar novo.

Avistava o homem de antes e pela forma como ele falava mostrando a perna como tinha feito, podia já declarar que aquele sujeito não devia ter tido muitas aventuras e a que lhe causou o dano provavelmente foi a mais interessante que ele já participou, visto que continuava a repetir, todomundo ali devia conhecer essa história. Me aproximei quieta, deixando que o pobre homem falasse o que precisava dizer.

Enquanto descia não podia estranhar mais o caminho, pra onde diabos estavamos indo, afinal? Bom, no fim da surpresa uma sala imunda e a nossa função sendo declarada... Isso era culpa da asinhas de anjo, com certeza, mas pobre coitada com aquele milhão de armas achando que arrancaram o sangue de alguém, acho que não hoje.

Me adiantei pegando um esfregão, além de ser estrangeira, era uma mink e também acompanhava uma garota um pouco... Rude? Ela certamente arrumaria alguma confusão por conta disso, enquanto eu, preferia não me envolver, era típico que me dessem funções desse tipo por conta de minha raça.

- Acho que você não vai precisar desse monte de armas... - O homem não nos mandaria pegar armas se não fossemos utilizá-las em algum momento, então escolhia me comportar e obedecer as ordens, tendo fé que um bom serviço poderia me dar a carta para sair dali em aventuras. Comecei a esfregar o lugar, adotando uma estratégia comum passando de um lado daquela sala até o outro. Continuaria seguindo outra tarefa quando terminasse, mas de forma alguma faria tudo sozinha.




Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:


Qualidades:

Defeitos:

PdV: 6.780
STA: 100

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão

N/A

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1310-kisaki-ushi https://www.allbluerpg.com/t1287p10-pela-dor-a-forca-pela-lembranca-a-honra#13518
Gregar

Gregar


Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 350x120
Créditos : 36

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação T.N.C.T.O.N.I.   Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 EmptyQua Out 20, 2021 9:12 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Localização:Flevance4
Missão:-


- Pode ser, não garanto ser uma boa guia, afinal as coisas devem ter mudado desde que estive lá da última vez, mas seria um prazer rever as ilhas. - Concordava com Zanza, realmente fazia muito tempo desde a ultima vez que havia pisado nas ilhas do céu. Me perguntava sobre como estariam as coisas lá em cima agora. Será que meus pais ainda estariam vivos? Será que teriam me procurado, ou desistido completamente? Talvez um dia descobrisse sobre tudo isso.

Voltávamos até o pátio e facilmente encontrávamos o agente que havia nos encaminhado para buscarmos as armas. Por sorte, dessa vez ele não tentava mostrar novas partes de seu corpo, ou antigas cicatrizes de batalha. Ficava aliviada por conta disso. Dessa vez eles nos dizia que ainda não estávamos prontas para uma missão de verdade, ao invés disso ele nos guiava por intermináveis corredores estranhos.

Enfim chegávamos a uma sala que realmente parecia uma zona de guerra. A sala estava completamente bagunçada de modo que a arrumar seria uma tarefa hercúlea. Rapidamente faria uma continência para nosso superior e buscaria outro esfregão para começar a limpar a bagunça. Tinha uma missão em minhas mãos, faria todo o possível para realiza-la com maestria absoluta.

- Pelo contrário, armas são extremamente importantes. Quanto mais melhor - Responderia a minha companheira enquanto me colocaria a limpar minha metade da sala. Faria de forma similar a de Zanza, iria com o esfregão de um lado ao outro, com precisão e de forma meticulosa. Esfregaria com força para garantir que aquela sala ficasse mais limpa do que jamais havia ficado. Aquela era nossa missão, nossa primeira missão. Faria todo o possível para que ficasse na história como a melhor limpeza daquele quartel.



Teste básico
teste atributos
teste proficiências
teste inventário

_________________

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Oz2T0Pg
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t845-elliot-worzel https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Vincent

Vincent


Créditos : 2

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação T.N.C.T.O.N.I.   Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 EmptyQua Out 20, 2021 10:20 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Huang MeifengRelatório:
Localização:Flevance16
Missão: -
Podia ver os olhos da senhora brilhando ao ouvir a sua tão esperada fofoca como se fosse uma verdadeira criança. Agora, havia dado a ela muitas informações a serem repassadas as suas amigas - Bié kèqì, até uma outra hora acenaria ao me despedir da idosa. Apesar de tudo eu tinha me divertido com a velhinha, a primeiro momento ela não tinha tanta simpatia, mas logo resolveu ser mais alegre para saber a fofoca.

O grupo da qual me aproximava tinha uma reação contrária a que eu esperava, talvez tivessem notado que eu era do Governo e por isso não seriam tão amigáveis. Eles também poderia ser criminosos e bem, seria um tanto suspeito a aproximação de algum membro do Governo nessas circunstâncias - Que pena né, mas ainda bem que toda boa festa precisa de um penetra sorriria. As outras pessoas ali também debochavam da situação, os homens presentes cochichavam - Estão sabendo de algo que não querem me contar é? Pode falar, eu não mordo passaria a olhar para eles com um sorriso provocativo.

De toda forma, dividiria um pouco da minha atenção entre eles e o restante do ambiente para poder visualizar algum movimento suspeito. Não queria ser pega desprevenida até por conta da situação que me encontrava no momento, o clima no bar estava um tanto agradável e eu não queria estragar isso. Caso viesse algo que levantasse a minha desconfiança procuraria apenas sair dali - Já que eu não sou bem vinda então, foi um desprazer conhecê-los diria antes de sair dali - Ah, e não adianta ser bonita por fora se por dentro você é um poço de podridão essa parte seria específica para a loira. Se eles apenas quisessem me falar algo escutaria com atenção para que então pudesse responder em seguida, quem sabe assim descobrisse o motivo daquelas expressões estranhas.



Nome: Huang Meifeng
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Artista Marcial
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: Luvas, Botas
Perdas: N/A
Relações com NPCs:  
PdV: 3200
STA: 100

Força: 281  +60 +60 = 401 ~Hábil~
Destreza: 0
Acerto: 39 +40 +60 = 139 ~Regular~
Reflexo: 40 +60 = 100 ~Regular~
Constituição: 40 ~Regular~

Agilidade: 119
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
 • Anatomia
• Interrogatório
• Lábia
• Primeiros Socorros
• Psicologia
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Teste
Créditos : 73

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação T.N.C.T.O.N.I.   Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 EmptyQui Out 21, 2021 1:50 pm





OPERAÇÃO T.N.C.T.O.N.I

O Retorno do Calros.


Dia 02 || Flevance - North Blue || Clima: Fresco || Manhã
N° de Postagens do Narrador: 16


Aiko e Chocho

Aiko havia finalizado seu trabalho naquele lugar, assim como finalizou de vez dando uma resposta direta a oferta do homem – Entendido. – Disse o protetor da sala. Logo após a garota saiu daquele andar, descendo pelo quartel general tendo em mente a missão importante que seria dada naquele mesmo dia. Chocho por sua vez teve tempo de sobra para se preparar para aquele dia, após o banho e o recado para Amis, partiu em direção ao QG.

Sem mais delongas, a dupla se encontrou no hall principal do Quartel, próximo a recepção central da estrutura. Diferente de antes, o fluxo de agentes era bem menor, assim como a iluminação natural proporcionada pelo sol, sinal que a noite estava bem mais perto do que imaginavam. Após uma breve troca de palavras, as garotas caminhavam juntas em direção ao escritório de Vincent. Antes que tivessem tempo de bater na porta, ela se abriu de maneira rápida – Senhoritas, me acompanhem. – Falou Nikaido carregando um amontoado de papéis em suas mãos, eram documentos. O trio então caminhou mais alguns passos e chegaram até uma outra sala, relativamente mais ampla que o escritório do superior e também mais confortável.


Eleine e Zansa

A dupla estava agora responsável pela limpeza do lugar, sua missão inicial não era das mais agradáveis, contudo, era de baixo que todos começavam. As garotas rapidamente tomaram seus postos e iniciaram a limpeza, cada uma limpando a sua metade, para que nenhuma fizesse mais trabalho que a outra. De qualquer modo, aquela função era difícil de ser realizada e necessitava de um empenho maior por parte da dupla, já que a sujeira parecia impregnada em cada pedacinho do lugar.

Aos poucos o ambiente ia recebendo uma cara nova, o piso começava a aparecer, como uma flor desabrochando. As mesas e cadeiras passavam a ter um aspecto melhor, contudo, algo que chamava a atenção das duas garotas era a presença de três agentes, que observavam a limpeza da porta, cochichavam e riam entre si. Sem dar tempo para qualquer tipo de indagação por parte da dupla feminina, saíram dali em passos largos e acelerados, as únicas coisas que Zansa e Eliene puderem ouvir, eram as risadas ainda mais intensas que aquele trio deu.
De qualquer modo a passagem de tempo aconteceu, assim como o cansaço tomava conta das duas pouco a pouco. O suor escorria pelos seus rostos e suas vestes se encontravam ligeiramente úmidas, pela transpiração natural do corpo. Quando estavam prestes a finalizar toda limpeza, escutaram passos, alguém estava se aproximando dali – Senhoritas, o que pensam que estão fazendo? – Uma mulher de óculos, com curvas acentuadas e o cabelo preso em um rabo de cavalo, estava parada na entrada daquele antigo refeitório – Larguem isso e me acompanhem! – Disse a mulher virando e iniciando sua caminhada até o hall do QG – Quem mandou vocês limparem aquela área inutilizada? – Indagou novamente no meio do caminho.

Ao chegarem no térreo do QG, notaram a presença de um homem que mais parecia um armário, levando uma espécie de carrinho com algumas caixas devidamente organizadas e sinalizadas. Ele parecia estar esperando aquela mulher de óculos retornar. Se olhassem para fora, perceberam que perderam praticamente todo o dia naquela limpeza, já que o sol estava se pondo.


Elizabeth

A conversa com Frost foi reveladora, porém, ainda sim alguns mistérios sobre aquele  homem continuavam escondidos – Está mais para um gatinho. – Disse Frost com um sorriso em seu rosto. Enfim, logo após se despedir da jovem foi até a casa do homem, que como dito pelo mesmo, não era difícil de encontrar. O lugar era grande e se assemelhava bastante com uma mansão, mas, ligeiramente menor. A Agente tomava os devidos cuidados, afinal, ela não sabia o que realmente era Tcholinho – RAWR! – Pulou o pequeno filho de leão assim que ela entrou na casa.

O pequeno animal não representava perigo, na verdade, era bem dócil. Ao caminhar pelo interior da casa Elizabeth pode observar algumas fotos, o seu superior recebendo algumas condecorações, algumas fotos com Vincent visivelmente mais novo – já Frost, mantinha a mesma aparência -. O lugar como dito era ligeiramente menor que uma mansão por fora, contudo, seu interior era bem construído, tendo peças e a arquitetura em si decorada pelo mineral típico da ilha: O Chumbo Branco. Sem qualquer tipo de dificuldade, a mulher alimentou a pequena fera com facilidade, que voltava sua atenção à comida ofertada pela mulher.

Com o favor feito, partiu na direção da sua casa e por lá ficou – Tranquila, fiz algumas compras e dei uma geral no lugar. – Respondeu com um sorriso no rosto. A tarde de Elizabeth foi monótona, ficou em seu quarto enquanto esperava o tempo passar – Tome cuidado! – Disse a mulher se despedindo da Agente, que foi em direção ao QG. Lá foi guiada até a sala onde já estavam Vincent, Aiko e Chocho.


Mei

A sorte não estava a favor de Mei naquele dia, já que tinha sido tratada com grosseria e desdém pela senhora e agora havia escutado zombarias da mulher pertencente ao grupo – Está vendo coisa onde não tem, mocinha. – Disse um dos rapazes de olhar suspeito, eles esboçaram sorrisos largos em suas faces e tentavam aparentar tranquilidade, voltando suas atenções aos seus conhecidos. A desconfiança de Huang parecia apitar, já que aquela dupla estava bem estranha, contudo, ela não era uma marinheira que lutaria pela paz abertamente – Ah vai se fuder! – Gritou a loira com um olhar bravo em sua face, mostrando o dedo do meio para a mulher.

Suas amigas rapidamente tentavam acalmá-la, porém, sem muito sucesso. A mulher continuava resmungando em direção às suas companheiras e mantendo um olhar agressivo em direção a Mei – Essazinha vem pra cá roubar meu homem! Acha que tenho medo por ela trabalhar onde trabalha. – Bradou com ainda mais raiva. Os olhares do lugar voltaram-se para aquela situação, de um lado as mulheres tentavam acalmar sua amiga, enquanto os homens fingiam não estarem desconfortáveis com a presença de Huang.


Aiko - Chocho - Elizabeth


Sentem-se. – Disse Vincent em um tom sério – Pensei em aguardar a chegada de Mei, contudo, irei começar sem ela mesmo. – Falou andando em direção a uma lousa branca e retangular. O homem tirou dos documentos em suas mãos algumas imagens, contendo a face do velho da padaria, Edmundo, Antonelle, a dupla que eles enfrentaram na padaria, Summer e Calros – Vocês serão responsáveis por transportar os documentos que conseguimos sobre essas duas organizações, a Greta e a Hydra. – Caminhou alguns metros, colocando o restante dos documentos na cadeira e tirando do bolso um piloto – Nosso centro de inteligente acredita que esses homens estão ligados ao Exército Revolucionário e além disso… – Circulou as imagens da dupla, Summer e Calros – Irão atacar o nosso navio de transporte, não sabemos quando ou se realmente vão, por isso criamos uma estratégia para atrapalhar os seus planos. – Falou Nikaido.

O homem andou em direção a mesa novamente, retirando três papéis do meio dos documentos, entregando um a cada mulher – Esses são os nomes que vocês podem confiar nessa missão, suspeitamos que temos um agente duplo imerso no Governo, trabalhando para Calros. Além disso, como algumas de vocês presenciaram, Summer é capaz de se infiltrar no nosso Quartel, se passando por Frost, já que ele sabe todo o procedimento da nossa estrutura. – Voltou até o quadro em passos largos – Vocês vão até Lvneel, de lá essas informações serão levadas por um outro grupo, até nossos setores na Grand Line. Peço que tomem o maior cuidado possível nessa viagem, gravem os nomes que estão nesses papéis e não contem a ninguém que não confiem, já que se essas informações vazarem, nossos inimigos terão uma carta na manga contra nós. – Suas palavras eram ditas com firmeza – Vocês partirão às vinte horas, pontualmente. O navio está no Porto, como dito anteriormente, a estratégia elaborada para inibir as ações já estão em curso, ou seja, outras embarcações já estão saindo, nossos inimigos não sabem em qual navio as informações reais estão. – Parou por alguns segundos – Pelo menos eu espero que não. – Pelo jeito esse era o motivo do fluxo maior de agentes durante o dia, já que aparentemente a grande maioria partiu em direções diferentes.
Por fim, o homem sentou-se em uma das cadeiras, ficando alguns centímetros à frente da lousa – Alguma pergunta? – Indagou.


Nomes dos Agentes

Agentes Júnior:
Catherine Petrova
Helena Gilbert
Scott Mcall
Edward Cullen
Steve Rogers

Agente Pleno:
Amanda Waller





Histórico Geral:

Legendas:

Log de Combate:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 350x120
Créditos : 36

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação T.N.C.T.O.N.I.   Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 EmptySáb Out 23, 2021 7:44 pm


Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Flevance35
Missão: Folga
Tão logo encontrava com Aiko, já íamos em direção à sala de nosso superior. Não demorava até que fôssemos recebidas e nossa nova missão fosse passada. A fala de Vincent a respeito do exército revolucionário não era novidade para mim, mas me fazia lembrar do que eu descobrira investigando por conta própria. Deveria compartilhar minhas informações? Cerrava os punhos ao redor de meus braços, tentando tomar essa decisão, enquanto ouvia o restante da fala do chefe.


"Não acredito que eu tenha descoberto nada de demais até agora, mas o local onde eles se encontraram pode ajudar na investigação do QG daqui... Além disso, isso eu consigo informar sem revelar o meu informante." Com essa decisão, terminava de ouvir Vincent e então dizia: — Senhor, eu tenho algumas considerações a fazer... Primeiramente, hoje mais cedo eu fiquei por conta de colher um bocado de chumbo branco. E, meio que sem querer, acabei descobrindo um local próximo à mina onde eu acredito que tenha sido o ponto de reunião de Summer mais cedo. Vou te passar as coordenadas, caso queiram investigar. Eu pretendia explorar isso no meu tempo livre, mas já que vamos sair da ilha, não terei como fazê-lo... Se alguém perguntasse como eu havia descoberto tal lugar, eu apenas frisaria que eles haviam deixado rastros e a proximidade de meu caminho fora uma fortuita coincidência.


Passada essa parte, era hora de tecer as ponderações a respeito do plano. — Vincent-san, senhor, nós tivemos muita dificuldade lutando em seis contra apenas três adversários. Frost, nosso superior, foi facilmente derrotado por Summer. Mesmo que estejamos nós quatro e mais esses outros seis nomes, não sei se conseguiríamos conter uma investida deles, caso realmente saibam onde estamos... Continuava falando, explicando como Calros deveria ser ainda mais forte que Summer e que não via como poderíamos enfrentá-los em combate sem termos tido tempo de aprimorarmos nossas habilidades.


— Isso leva ao meu primeiro pedido. Eu gostaria de utilizar a forja do quartel agora para poder criar uma nova espada para mim. Sei que isso sozinho não será o suficiente mas ao menos poderei ampliar um pouco o meu poder para o próximo embate. Mas isso não tem como ser feito em menos de duas horas... Mesmo comigo tendo aperfeiçoado meu entendimento nessa arte, uma forja levaria pelo menos quatro horas para ser feita adequadamente. Poderia parecer um absurdo uma novata como eu pedir para mudar o cronograma de uma missão para meu benefício próprio, mas eu possuía uma justificativa válida sobre isso.


— ... Sei que parece absurdo eu pedir para que atrasemos a missão, mas veja bem... Se temos mesmo um informante dentro do QG, é bem possível que eles já saibam nosso planejamento. Se, entretanto, atrasarmos deliberadamente para sairmos daqui a 4 horas, em vez de 1 hora e meia, isso poderá confundi-los e atrapalhá-los. E como somente nós saberemos desse atraso, caso nos encontrem poderemos deduzir que ou o informante possui informações muito privilegiadas... ou ele estará entre nós. Dava um tempo para que a sala processasse as informações que eu dizia e, então, complementava: — Além disso, o senhor comentou que Mei-san estará conosco na missão, mas ela ainda não chegou. Podemos pedir para Elizabeth-san buscá-la nesse meio-tempo, dando a ela também tempo de saber sobre a missão e se preparar. Do contrário poderemos estar ainda mais desfalcados.


Aguardaria até que todos ali presentes se manifestassem sobre o assunto e, caso meu plano fosse aprovado, pediria a Vincent uma carta de recomendação para utilizar a forja do QG e, enquanto ele escrevesse, faria também um bilhete de punho próprio para Amis, dizendo que teria de partir imediatamente para Lvneel e que ele deveria fazer o mesmo. O primeiro que chegasse deveria esperar pelo outro na taverna mais próxima do porto e, caso eu precisasse partir novamente antes dele, deixaria um recado com o taverneiro. Retiraria 500.000 berries e, então, falaria a Aiko: — Aiko-san, será que pode me fazer um favor? Lembra de Amis, o empregado da mansão que cobramos imposto? Preciso que entregue esse bilhete e esse dinheiro a ele. Por favor, não leia o recado e nem permita que ninguém o faça além do próprio bardo. É algo pessoal meu. Pode me ajudar?


Parava pra pensar que justamente por ser tão franca e literal, Aiko seria a pessoa mais confiável para fazer essa entrega. Além disso, fora Sophia, somente ela sabia quem era Amis e poderia localizá-lo facilmente. Passaria a ela a localização de onde estávamos hospedados, aceitaria o pedido dela para que eu pegasse as armas e suprimentos e, então, pegaria a autorização com Vincent e correria para a forja, prometendo estar pronta para partir em quatro horas.


Entretanto, caso meu plano não fosse aceito, aceitaria a ordem e já partiria para o porto, a fim de verificar o barco no qual íamos. Antes de fazê-lo pararia apenas no arsenal, a fim de pegar os pedidos de Aiko. Havia uma pequena possibilidade, embora remota, que o navio contasse com uma forja em seu interior. Se fosse esse o caso, poderia utilizá-la para iniciar meu trabalho. Fosse no próprio QG ou no barco, trataria de arregaçar minhas mangas e iniciar o mais rápido possível.


Início da criação: Aoi Koukai


Uma vez na forja, meu primeiro passo seria ligá-la e aquecê-la, deixando que ganhasse calor enquanto separava os materiais necessários para fundição e refinamento. Deixava o fogo do forno queimar livre inicialmente, pondo em minha mesa de trabalho as duas barras de ferro, sendo uma para o cabo e a outra para a lâmina. Separava um punhado de carvão, o qual seria acrescentado para fundir ao ferro e transformá-lo em aço, aumentando a durabilidade. Separava os martelos e cortadores, os quais seriam usados para condensar o aço produzido e afiá-lo, respectivamente. Por último, deixava a insígnia da bruma e alguns materiais extras que seriam utilizados para o acabamento da espada.


Jogava inicialmente um bocado de carvão mineral dentro do forno, a fim de elevar a temperatura da chama, queimando-o e criando a temperatura certa para, então, entrar com o ferro. Utilizando os equipamentos de proteção adequados, ia manuseando o ferro até que ele se liquefizesse, acrescentando, então, o carvão mineral ao ferro fundido, mantendo uma proporção de peso de 1 para 100. Com a fole, injetava quantidades massivas de oxigênio no local, fazendo com que o carbono reagisse e formasse gás carbônico, além de oxidar as impurezas e extraí-las para que o aço ficasse na composição o mais pura possível. Após isso, acrescentaria uma pequena quantidade de cobre à mistura, a fim de aumentar sua resistência e durabilidade, criando a liga perfeita para uma espada.


Uma vez terminada essa parte, precisava deixar algum tempo para que a mistura terminasse de eliminar todo o oxigênio possível. Isso impediria que a arma oxidasse com o tempo. Aproveitava para, então, começar a trabalhar nos detalhes da guarda e da bainha. Uma vez que tais partes não precisavam de passar pelo alto-forno, poderia já fazer os moldes para depois encaixar o cabo e a lâmina. Martelava e ajustava as folhas de aço, criando um aspecto de pétalas de flor. O aço agora utilizado continha uma porcentagem de hematita em sua composição, dando um aspecto avermelhado e que ressoava como uma rosa. Acrescentava folhas de bronze revestidas com pátina, criando um aspecto de folha esverdeada.


Quando terminava de manusear os detalhes da guarda, voltava-me para o aço, agora totalmente purificado. Jogava o minério líquido em água, solidificando-o. A partir daí dividia-o em dois pedaços e separava o primeiro. Iniciava, então, o processo de compactação, criando uma barra extremamente fina, porém dura e tenaz. Com o material ainda bastante quente, começava a amolá-lo, dando-lhe a forma de lâmina adequada para um florete. Em sua base, fazia uma furo por onde passaria a guarda, prendendo-a ao cabo.


A partir daí, começava a manipular a segunda parte, dando forma ao cabo. Revestia a parte interna, onde seguraria a lâmina, com um pouco de couro trançado, para melhorar a pegada, dando conforto e aderência. A parte externa, por sua vez, era feita de modo a deixar duas pontas externas. Se preciso fosse, poderia utilizá-la como soqueira. Terminava, então, conectando as duas partes e formando a guarda. Por último, acrescentava a bruma, criando seus aspecto final. Com o florete pronto, resfriava a lâmina uma última vez, amolando e deixando-a com o fio adequado.


— Minha primeira obra-prima! Os inimigos lamentarão seu encontro com a lâmina. A chamarei de Aoi Koukai!


Aoi Koukai:


Fim da criação: Aoi Koukai


Com o término de minha nova criação, correria para o barco para partirmos, caso tivesse no QG, parando antes apenas para pegar a encomenda que Aiko havia feito. Se, no entanto, não tivesse conseguido tempo hábil para realizar minha criação, aceitaria esperar o tempo propício para fazê-la, ainda que com certa impaciência e insatisfação visivelmente estampadas em meu rosto.



Ganhos:
Florete (clássico?)
Salário de agente-júnior (2 missões): 3.400.000 ฿S
Proficiência mineração  
Proficiência física
Ofício ferreira
Roupas de gala
Imunidade a chumbo branco (vacina)
1 kit forja  
1 kit mineração (temporário)
1 material forja
chumbo branco (uso para 5 forjas)
Perdas:
750.000 berries (roupas de gala)
1.000.000 berries (aluguel quarto) 1.000.000 berries (1 kit forja + 1 kit mineração + 1 material forja)
Relações: -
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  
Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Ofício: ferreira
N/A


Última edição por Akuma Nikaido em Seg Out 25, 2021 4:22 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação T.N.C.T.O.N.I.   Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 EmptySeg Out 25, 2021 4:02 am

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Aiko SaitoRelatório:
Localização:Flevance – North Blue35
Missão:Recebendo ordens ainda...
O meu superior explicava diversas coisas sobre a nossa próxima missão, sobre ela ser secreta, sobre não poder falar sobre isso com pessoas fora de uma lista de pessoas desconhecidas, mas que eram confiáveis... Quando Vincent acabava, a princesa falava várias e várias coisas, Chocho pedia não só para ele adiar a viagem, como pedia ainda mais tempo para até forjar sua própria espada e até mais reforços. Não podia discordar que reforços seriam interessantes.

Quando a princesa terminasse, mas antes do nosso superior comentasse suas decisões, levantaria a mão para perguntar também. — O senhor havia me dito mais cedo que iriamos conhecer o nosso superior que viajaria com a gente, mas... — olharia para o papel e veria o nome da Amanda, porém lembraria que não poderia falar o nome dela. — Bem, não está aqui — falaria, afinal, era meio óbvio isso. — Tem algum motivo para ela não estar aqui? — finalmente perguntaria, porém já emendaria outra pergunta. — Você sabe quanto tempo leva até Lvneel? Para termos alguma noção se tem alguém sabotando a viagem enquanto estivermos no navio — e antes de receber a resposta já começaria a imaginar se precisaria cozinhar para gente já que ninguém era confiável.

Após as respostas do nosso superior, a princesa ia até mim e perguntava se poderia fazer um favor para ela indo em busca do Amis, o moço que conhecemos naquela mansão. — Claro Cho... Kimiko-chan, mas vou pedir um favor também — comentaria com ela lembrando do que ela havia me pedido. — Já que está indo no homem da forja, poderia pegar mais duas katanas para mim? Essa minha provavelmente vai quebrar se lutar mais alguma vez... — comentaria. Kimiko havia comentado que não achava essa arma a melhor para a minha forma de lutar, mas isso não importava, era a que eu queria. — Além disso, pegue algumas algemas. Já que não sabemos se vamos encarar traidores ou não, é bom nos precavermos, não sabemos o que teremos acesso no navio.

Com aquilo resolvido, pegaria a carta dela e o dinheiro e partiria. Finalmente entendia por que não achava a princesa no quartel general, a nobreza pelo visto não podia dormir no Quartel General. Ou será que ela dividia o quarto com alguém no QG e queria mais intimidade com Amis? Teria que perguntar depois.

Quando chegasse no local que Chocho estivesse hospedada procuraria por Amis e quando o encontrasse chegaria bem perto para cumprimenta-lo. — Olá Amis, não sei se lembra de mim — falaria para chamar-lhe a atenção. — Kimiko-chan pediu para lhe entregar isso e isso — comentaria entregando a carta e o dinheiro que a princesa havia me passado. — E ela frisou para só você ler, então tenha certeza de estar sozinho quando o fizer — complementaria. — Ok? — se estivesse tudo certo com ele, concordaria com a cabeça. — Ótimo — falaria sorrindo e me despedindo dele partiria.

Antes de ir para o navio faria algumas compras. Compraria uma mochila, um canivete, fósforos, 10 metros de corda e um kit de cozinha completo, não sei como era a cozinha no navio, mas se fosse mais apertado a quantidade de objetos, seria bom ter meu próprio kit e para finalizar, algo que não sei se seria fácil de achar, massinha de modelar. Enquanto fosse na direção do navio gastaria o tempo brincando de abrir e fechar o canivete com a mão esquerda, para me acostumar minimamente a manter a mão esquerda com movimentos mais minimamente complexos.

Nome: Aiko Saito
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim
Profissão: Cozinheira
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
• Katana
• Três missões feitas (cobra de impostos, investigação liderada pelo superior e organizar documentos)
• Salário da primeira missão (banco provavelmente) + 1000 berries (post 24) + 1.7kk de berries (post 29/30) do salário da segunda missão + Salário da terceira missão (banco provavelmente)
• Proficiência Confeitaria – post 30
• Começo de treinamento ambidestria – post 32
Caso as compras sejam feitas:
• Canivete – post 35
• 10 metros de corda – post 35
• Mochila – post 35
• Fósforos – post 35
• Kit de cozinha – post 35
• Massinha de modelar (?)

Perdas:
Caso as compras sejam feitas:
• 1150k de berries (100k do canivete, 500k da corda, 250k da mochila, 100k dos fósforos, 200k do kit de cozinha + X Massinha de modelar (?))

Relações com NPCs: N/A
Informações que julguei importante: Agente Senior – Nicolai – Pescotapa
Tom Flay – Criminoso – Apaixonado na princesa
Frost – Agente (qual patente?)
Investigando dois safados - Antonelle e Edmundo.
HP: 2400
SP: 100

Força: 160 + 80 = 240 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Reflexo: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Constituição: 0 [Regular]

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 340 kg
CulináriaVocê é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.

DegustaçãoVocê consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.

NutriçãoVocê sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.
•1 katana
•1.701.000 berries

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Vincent

Vincent


Créditos : 2

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação T.N.C.T.O.N.I.   Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 EmptySeg Out 25, 2021 10:43 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Huang MeifengRelatório:
Localização:Flevance17
Missão: -
Os ânimos prosseguiam exaltados, me aproximar desses malucos havia sido uma péssima escolha, mas talvez conseguisse alguma diversão. A atenção de todos estava voltada para nós - Tem certeza meu bem? Não precisa esconder nada, tá? manteria o sorriso em meus lábios. Estaria esbanjando tranquilidade nesse momento de maluca já bastava a outra que havia mostrado o dedo para mim - Eita que boca suja, stress faz mal pra pele sabia? É melhor você ouvir suas amigas e ficar um pouquinho mais calma provocava com um tom de deboche.

Isso provavelmente não acabaria bem, mas quem se importa? Não havia feito nada para ela anteriormente - Roubar? Você tem que confiar mais em si mesma queridinha continuaria usando o mesmo tom - Corajosa hein? Pena que a última pessoa que disse isso não está mais entre nós riria em seguida. Me manteria atenta em suas reações a cada palavra proferida por mim, talvez ela até mesmo quisesse partir para brigar - Sejamos civilizadas não é mesmo? Além do mais, você não vai querer sai daqui presa né? obviamente estava blefando, afinal haviam pessoas bem mais importantes a serem presas. Apenas por precaução observaria sua movimentação  e se houvesse realmente algo projetaria parcialmente a parte direita do meu corpo para agarrá-la ou interceptá-la.

As coisas haviam chegado nesse ponto desnecessariamente e o meu objetivo inicial que era apenas ter uma conversa agradável descia por água abaixo. Primeiro a velha fofoqueira e agora a maluca que se irritou quando chamei todos os presentes de bonitos - Perdi o total interesse, eu também mereço um momento de diversão, não acha? diria minhas últimas palavras antes de deixar o estabelecimento - Beijos senhorita estressadinha acenaria em sua direção. Depois disso falaria com o restante das pessoas que haviam colocado sua atenção em nós - O barraco acabou seus fofoqueiros com isso, poderia ir embora.


Nome: Huang Meifeng
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Artista Marcial
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: Luvas, Botas
Perdas: N/A
Relações com NPCs:  
PdV: 3200
STA: 100

Força: 281  +60 +60 = 401 ~Hábil~
Destreza: 0
Acerto: 39 +40 +60 = 139 ~Regular~
Reflexo: 40 +60 = 100 ~Regular~
Constituição: 40 ~Regular~

Agilidade: 119
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
 • Anatomia
• Interrogatório
• Lábia
• Primeiros Socorros
• Psicologia
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Gregar

Gregar


Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 350x120
Créditos : 36

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação T.N.C.T.O.N.I.   Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 EmptyTer Out 26, 2021 5:01 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Localização:Flevance5
Missão:-


Apesar dos pesares, sentia-me extremamente satisfeita enquanto a sala retomava sua forma. Cada movimento do esfregão, contra aquele chão imundo, trazia o mesmo senso de dever cumprido que sempre sentia, quando lutava nas arenas. Não sabia o que Zanza pensava, mas era bom poder trocar as espadas por vassouras e baldes d’água. Além do que, era muito mais fácil tirar manchas de mesas encardidas do que manchas de sangue de minhas asas.

Era um tanto quanto cansativo e demorava mais do que esperávamos. Mas mantinha-me focada, apreciando a dor dos músculos se cansando enquanto faziam algo que não se acostumavam. Certa hora, alguns agentes se aproximavam para ver o que fazíamos. Eles gargalhavam do momento que nos observavam até quando se afastavam de nós. Provavelmente felizes e espantados com a qualidade de nosso trabalho que era executado.

Estava suada e me sentia melecada quando finalmente concluíamos nossa missão, sendo brevemente interrompidas por uma mulher de rabo de cavalo que chegava. Ela nos questionava com autoridade, uma supervisora provavelmente. Giraria nos calcanhares e receberia sua pergunta com uma continência formal.

- Eleine Worzel e Zanza Minos se apresentando. Acabamos de finalizar a limpeza da sala como instruído, senhora. Diria, pronta para acompanhar a mulher quando ela nos direcionasse. A seguiria de perto respondendo suas dúvidas. - Outro agente mais velho, um homem estranho e que tentou nos assediar mostrando seu joelho, desconheço seu nome, porém, o adverti que tais atitudes colocam mulheres em uma situação desagradável e pedi que parasse.

Continuaria a seguir a mulher, sempre disposta a responder suas dúvidas e aguardando um novo direcionamento por parte da mesma.



Teste básico
teste atributos
teste proficiências
teste inventário
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t845-elliot-worzel https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 350x120
Créditos : 36

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação T.N.C.T.O.N.I.   Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 EmptyTer Out 26, 2021 8:01 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Flevance9
Missão:Reforço na padaria


Vincent apresentava a missão para mim e para as outras duas agentes que também estavam ali. Aparentemente escoltaríamos alguns documentos até outra ilha, estes que tratam sobre as organizações criminosas Greta e Hydra, sobre as quais Frost havia me contado mais cedo.

O plano envolvia diversos agentes e navios que sairiam em momentos diferentes e provavelmente iriam para lugares diferentes a fim de enganar os perseguidores. Aparentemente o nosso navio ficaria com os documentos verdadeiros, mas essa informação poderia muito bem ser só mais uma artimanha do governo para ludibriar os inimigos.

Após a fala do superior, Chocho Kimiko disparava a falar várias coisas sobre a missão, fazendo alguns pedidos e também sugestão que eu não sabia se seriam aceitas ou sequer bem vistas. Sem ter objeções as falas da garota, eu apenas esperava em silêncio por uma resposta que pudesse vir de Vincent aceitando ou não o que era dito.

Olhando para o documento que nos havia sido dado, lia alguns nomes de agentes confiáveis e sentia outra dúvida ao reparar que ali não haviam os nomes de nenhuma de nós três, fazendo com que eu me perguntasse se não éramos de confiança ou se os nomes não estavam ali pela obviedade da situação. Esse pensamento era o que me fazia questionar.

- Espere um pouco. Se o nome dessa Mei não está na lista dos confiáveis e ela não está aqui conosco, eu devo mesmo informá-la se mudarmos o horário? - Questionava, ficando em silêncio logo depois no aguardo de alguma resposta de meu superior.

Aguardaria pacientemente pela resposta e, quando fosse dada (seja qual fosse), eu perguntaria - Quando a missão estiver acabada, voltaremos à ilha ou passaremos a responder ao QG de Lvneel? Devemos levar nossos pertences conosco? - Questionava com uma sincera dúvida, sem saber quando voltaria a ver minha terra natal.

Tendo mais essa resposta de Vincent, apenas me restaria pedir permissão para sair dali e então procurar Mei pelo QG se isso tivesse sido ordenado - Mei! O senhor Vincent está te esperando na sala dele com urgência - Diria com seriedade, pouco antes de tomar outro rumo.

Sem querer perder muito tempo, partiria rumo a minha própria casa se não houvesse nenhuma objeção - Madame Maxine! - Diria procurando pela governanta e então continuaria ao achá-la - Parece que precisarei partir para outra ilha em missão, não sei por quanto tempo - Diria com um certo pesar por estar me despedindo da única pessoa que havia me restado ali.

- Sentirei saudades… - Dizia meio sem jeito, não era boa com despedidas - A senhora pode continuar com a casa, sei que estará em boas mãos. Só prometa me receber se eu vier visitar, tá bom? - Dizia com um repentino sorriso surgindo em meu rosto, um sorriso de genuína ternura. Por fim, abraçaria aquela que foi a figura maternal mais ativa que tive nos últimos anos - Ah, pra garantir… - Buscava pela casa um pedaço de papel e caneta, além de algum carimbo com o brasão da família. Escreveria uma carta:

Citação :
Flevance, North Blue (Insira a data aqui)

Eu, Elizabeth Steinberg, declaro através deste que durante minha viagem deixo a casa aos cuidados e sob o comando de Maxine Miranda Masasch, também conhecida como Madame Maxime.

Elizabeth Steinberg


Finalizava com um carimbo após assinar o documento - Pronto, só pro caso daquela vadia da Sophia se aproveitar da minha ausência pra tentar tomar a casa do meu pai também. Guarde bem, não quero ela pisando aqui - Diria entregando para ela o documento com minha assinatura, e rindo logo em seguida. Era bom xingar minha prima.

A seguir, iria para o meu quarto e pegaria algumas peças de roupa caso isso tivesse sido permitido por Vincent. Além disso, também levaria alguns livros de meu pai em uma mochila caso fosse permitido. Me despedindo uma última vez de Madame Maxine, voltaria a tomar o caminho para o QG e lá aguardaria até o momento de início da missão, seguindo as instruções necessárias.



Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
Espada [Qualidade Profissional] - POST 01
Missão - Investigação liderada por um superior - 1.700.000 B$ - POST 04
Proficiência: História - POST 04
Proficiência: Sociologia - POST 05

Perdas: N/A
Relações com NPCs: (Depois faço, por hora só vou listando quando lembrar).

Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 8000
STA: 100
Força: 200 +  80 (Racial) + 60 (Edc) = 340 (Regular)
Destreza: 0 (Inapto)
Acerto: 0 + 60 (EDC) = 60 (Regular)
Reflexo: 0 (Inapto)
Constituição: 200 +  80 (Racial) = 280 (Regular)

Agilidade: 30
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
• Dramaturgia
• Etiqueta
• Lábia
• Ameaça
• Furtividade
A única coisa que tenho é coragem

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767
Kisaki Ushi

Kisaki Ushi


Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 350x120
Créditos : 19

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação T.N.C.T.O.N.I.   Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 EmptyTer Out 26, 2021 8:35 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Zansa MinosRelatório:
Localização:Flevance5
Missão:-

O tempo passava até rápido enquanto faziamos a tarefa solicitada a nós, mas a todo momento não podia de deixar de atentar meus olhos à aqueles homens que ficavam rindo e quase cheguei a me perguntar o por que daquilo... Eu já tinha recebido olhares de ódio, desdêm, mas graça? Meus chifres eram engraçados para eles? Hmm... Não podia ser isso, bem... Até podia, porém, não era difícil de entender que fomos enganadas, isso ficava óbvio quando a mulher chegava até ali.

- Hm. Uma sala inutilizada... - Falei praticamente para mim mesma, deixando que minha colega fizesse as apresentações, ela parecia mesmo gostar de falar, então a deixaria. Claro, a acompanhei na continência. - Ao menos a sala está limpa agora. - Falei para Eleine com um sorriso tentando levar na esportiva a piadinha que haviam feito conosco, claro que se pudesse aquilo teria algum retorno. Deixei o esfregão e outros produtos utilizados na limpeza em um canto e peguei a lança que a pouco haviam entregue a mim, carregando à com ambas as mãos feito um guerreiro de guarda.

Acompanhei junta até avistar o grande homem que parecia nos esperar, devia admitir que meu cansaço era razoável e ser agora mandada para carregar caixas pesadas me parecia mais como uma punição do que de fato um trabalho para recrutas do governo... O que podia fazer afinal de contas, continuei caminhando enquanto cruzava os dedos da mão livre em minhas costas esperando um bom sinal.




Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:


Qualidades:

Defeitos:

PdV: 6.780
STA: 100

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão

N/A

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1310-kisaki-ushi https://www.allbluerpg.com/t1287p10-pela-dor-a-forca-pela-lembranca-a-honra#13518
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Teste
Créditos : 73

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação T.N.C.T.O.N.I.   Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 EmptyQui Out 28, 2021 11:28 am





OPERAÇÃO T.N.C.T.O.N.I

O Retorno do Calros.


Dia 02 || Flevance - North Blue || Clima: Fresco || Manhã
N° de Postagens do Narrador: 17


Aiko - Chocho - Elizabeth


O trio escutava as palavras de Vincent e rapidamente algumas questões eram levantadas pelos presentes. Inicialmente Chocho foi responsável por liberar uma pequena bomba, citando saber sobre a localização da reunião que envolvia a Greta e o Exército Revolucionário - Ah… - Deixou escapar sem se mostrar surpreso com tudo aquilo - Que coincidência, não? Nossa central de inteligência esteve monitorando os envolvidos, temos essa informação também. - Falou o homem. Rapidamente a princesa disparava uma série de palavras, mostrando inclusive está se cagando de medo. Mentira, ela estava sendo sensata, já que nessa aventura, na próxima tá nível 15 realmente tinha sido difícil enfrentá-los - Entendo o seu lado e não discordo da sua preocupação. Entretanto, é impossível que toda uma missão se molde a sua necessidade. - Bradou com rispidez - Porém, a embarcação conta com uma forja, acredito que seja possível realizar sua criação lá. Caso não seja possível, indico esperar chegar em Lvneel e lá você usa a forja. - Respondeu ao pedido de Chocho.

O homem continuava ouvindo suas palavras, citando Mei no meio dela - Se a Agente Mei não aparecer, vocês vão sem ela. Isso não é um problema. - Falou Vincent. Logo após sanar os questionamentos de Kimiko, foi a vez de Aiko liberar suas dúvidas - Sim, você está certa, era para ele estar aqui… - Falou um pouco desconcertado - Pelo que conheço do Agente Sênior da CP5, ele deve estar dormindo no Navio da missão. Assim que chegarem lá, provavelmente irão o encontrar. - Parou por curto espaço de tempo, calculando a resposta para última pergunta de Saito - A viagem deve durar três dias, não será necessário uma longa pausa para reabastecer os suprimentos, na verdade, vocês nem chegaram próximos ao porto. Isso acontecerá em alto mar, um método para evitar lacunas para um possível investida inimiga. - Respondeu a garota.

Por último, Elizabeth colocava suas dúvidas na mesa. Eram indagações pertinentes - Não, o nome de vocês quatro não estão na lista, pois ela ainda não está finalizada. Alguns nomes serão adicionados, já que a coleta de membros para essa missão está sendo feita de forma distinta. - Disse relendo os nomes entregues ao trio - Faltam quatro pessoas ainda. E se não está claro, além dos envolvidos na missão, terão outras pessoas na embarcação. Alguns marinheiros pegaram carona com vocês até Lvneel. - Finalizou a primeira leva de respostas, partindo para a próxima logo em seguida - Como Agentes vocês sabem que não devem se prender a nenhum lugar, acredito que seja inteligente levar e se despedir dos seus parentes em Flevance. Não sei como andam as coisas no Quartel General em Lvneel, então sim, existe a chance de vocês continuarem por lá ou até mesmo serem enviadas para outros mares, como a Grand Line. - Finalizou de vez a sequência de perguntas.

Logo após as respostas serem dadas, Chocho realizava um pedido para Aiko e entregava alguns itens à garota. O homem não ordenava para que Elizabeth fosse atrás de Mei, pelo jeito, não era de suma importância a presença da garota - Estão liberadas, estejam no navio com 10 minutos de antecedência. O nome do Barco é P-Sherman 42, Wally Way. Enfim, estão dispensadas! - Falou o homem organizando a papelada na mesa.

A partir daqui cada uma tomou um rumo diferente, Elizabeth foi até sua casa se despedir da sua Governanta, deixando um ofício escrito a punho, para que sua família não furtasse seus bens. Por fim, pegou algumas roupas e livros que poderiam ser úteis ou não, levando-os consigo em sua viagem. A jovem Aiko partiu em direção ao local indicado por sua colega, entregando o papel a Amis, que naquele momento estava um tanto quanto desanimado, porém, tratava Saito com educação e agradecia no final. A Agente então partiu em direção às compras, visando conseguir alguns itens interessantes e necessários. Algumas lojas de conveniência depois, ela conseguia encontrar todos os itens que buscou, restando apenas ir em direção ao Navio, que estava prestes a sair.

Chocho por sua vez mostrava seu descontentamento, a vida tem dessas. De qualquer forma, antes de sair do QG rumo ao barco, passou no Arsenal e retirou duas Katanas em nome de Aiko, pegando os itens que sua colega pediu anteriormente. Seus passos eram largos e rápidos, não demorou para que chegasse ao porto e visse a embarcação que a levaria até Lvneel. Ela era grande, se tivesse alguma noção da área naval, perceberia que se tratava de um Brigue. O barco estava sendo abastecido com alguns itens, principalmente ligas metálicas e outros itens típicos de uma forja, aquilo foi o bastante para que a garota se sentisse aliviada. De qualquer modo, o Navio não era dos maiores e também não era pequeno. Não tinha muito conforto, já que as cabines ao invés de serem projetadas em quartos, se dividiam em Forja - Cozinha - Banheiro e um cômodo improvisado para levar alguns itens importantes, como os documentos. Dormir não seria uma tarefa fácil, já que teriam que fazer isso no próprio convés ou tentar se esgueirar em algum desses cômodos, usando colchões finos que estavam disponíveis para os presentes. Enfim, a garota sem mais delongas ficou imersa em sua criação, usando a pequena dona a disposição para realizar seu feito - Vejo que temos mais uma ferreira no navio. - Disse um pequeno homem careca e barbudo, aparentava ter a mesma profissão de Kimiko.


OBS: Chocho está algumas horas na frente do restante do pessoal, então peço para que evite no próximo post tentar interagir com elas.


Eleine e Zansa

Zansa deixava a cargo de Eleine as devidas explicações e apresentações, seguindo sua companheira e a superior em questão calmamente. O cansaço era claro, afinal, o trabalho realizado pelas garotas era digno de aplausos, contudo, não parecia que iria terminar daquela forma - Me chamo Gagamo Firuli. - Disse a mulher que escutava as palavras de Eleine com atenção.

No momento em que a garota terminou suas explicações, a dupla pode notar uma expressão de cansada na face da mulher, que levou sua mão até a testa, massageando aquela região - Vocês perderam tempo atoa. - Bradou com um olhar um tanto quanto cabisbaixo - Aquele cara, definitivamente agora ele é expulso. - Resmungou soltando o ar pesado que estava em seus pulmões - Peço desculpas em nome de toda instituição, na verdade, vocês acabaram sendo pegas na infantilidade de um homem. - Ela pensou por alguns segundos, analisando toda situação em sua mente.

A mulher virou em direção ao homem que estava ali, liberando-o dos seus afazeres - Para não acabar sendo um dia perdido, vocês vão em uma missão fora de Flevance. Normalmente não fazemos isso com novatas, porém, esse é um caso extraordinário. - Caminhou alguns passos até o amontoado de caixas, em cima de uma espécie de carrinho - No segundo andar do Subsolo, vocês encontraram uma passagem que leva até o porto de Flevance. - Retirou um pequeno pedaço de papel do bolso, junto com um carimbo - Entreguem esse documento ao Agente responsável no andar, ele irá liberar a passagem de vocês. O navio que vocês devem descarregar esses itens é o P-Sherman 42 Wallaby Way. Lá o superior responsável pela missão dará as devidas explicações, irei avisá-lo de antemão. - Finalizou as explicações, entregando o papel carimbado a Eleine.

A mulher sem mais delongas saiu do ambiente, indo para os andares superiores do lugar. Agora a dupla tinha sua primeira missão, carregar aquelas caixas até o Navio. Teriam que enfrentar uma leva de escadarias que levavam até o subsolo, como elas iriam descer aqueles itens? Só Deus sabe. Ao descerem, encontrariam um homem franzino, com marcas do tempo em sua face e cabelos grisalhos. Sua barriga saliente forçava os botões do uniforme do governo, mostrando a resistência daquelas vestimentas.


Mei

Mei continuava na presença das suas mais novas melhores amigas, aquele pequeno grupo continuava com a discussão, tendo ofensas sendo proferidas por parte da loira e o deboche sendo usado como arma, do lado da Agente - Presa?! Quem é você para me prender? - Indagou a mulher, gargalhando em seguida.

A situação estava ao ponto de explodir, quando uma dupla de Agentes entrou no lugar em um rompante - Agente, o que está acontecendo aqui? - Indagou um deles, pelas suas vestes ele era um Agente Junior - Pelo pouco que ouvi, uma civil está desrespeitando um membro do governo? É isso mesmo? - Perguntou lançando um olhar selvagem em direção ao grupo. Antes mesmo que Mei pudesse de fato responder, a dupla caminhou em direção a mulher - Você sabe que pode ser presa e sentenciada a alguns anos de prisão? - Falou batendo a mão na mesa.

A situação continuava tensa, porém, os ânimos dos mulher estavam ligeiramente menores - Ei ei! Parem com isso, foi apenas uma briga de duas mocinhas. - Disse uma voz rouca, que vinha de um homem alto, musculoso e barbudo. Ele usava um sobretudo negro, que cobria seus braços e grande parte do seu corpo. O mesmo usava luvas vermelhas e tinha um jeitão desleixado - Agente Sênior Mark! - Disse o Agente batendo continência, sendo seguido pelo outro membro do governo que estava no recinto - Relaxem, sou só o Mark no momento. - Falou virando a cabeça repleta de cerveja, secando-a em poucos segundos - Você, venha comigo. - Disse o homem apontando para Mei - Até breve amigo, obrigado pela bebida. - Falou o brutamontes ficando de pé e agradecendo ao homem do bar - E isso não foi um pedido, se não fui claro o bastante - Concluiu caminhando em direção a saída do bar.

Ao sair do lugar - caso obedecesse a ordem - veria que o céu estava escuro e a luz do luar iluminava as ruas de Flevance - Acho que estou atrasado. - Falou Mark observando o céu - Você virá em uma missão, se precisar se despedir de alguém, faça isso rápido. Tem vinte minutos para isso! Me encontre no porto. - Falou o homem de maneira séria. Todavia, se Mei não precisasse fazer nada, só restaria a garota seguir o homem até o porto.




Histórico Geral:

Legendas:

Log de Combate:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 350x120
Créditos : 36

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação T.N.C.T.O.N.I.   Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 EmptyTer Nov 02, 2021 2:00 pm


Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Flevance36
Missão: Folga
Apesar de minhas críticas e dúvidas sobre nossa capacidade em lidar com o problema, caso ele aparecesse, Vincent deixava claro que a missão era aquela. Assim sendo, só nos restava cumprir as ordens. Sem perder tempo, realizei a demanda de Aiko e, em seguida, corri para o navio e comecei a forjar minha nova espada. Imersa em minha criação, já havia perdido a noção do tempo e se ainda estávamos aportadas ou já havíamos iniciado a viagem. Tão logo acabava, uma outra pessoa aparecia e puxava assunto comigo. No auge de minha euforia e empolgada com meu sucesso, respondia: — O senhor também é ferreiro? O que acha do florete que eu fiz? O que o senhor forjou aqui? Posso ver suas criações? Tem alguma dica para me dar? Emendava uma pergunta na outra, mostrando-lhe Aoi Koukai e observando tudo o que ele me mostrasse.


Manteria minha empolgação e o diálogo enquanto o homem também se mantivesse entretido e, quando terminássemos de conversar, procuraria um canto isolado no navio para começar a treinar. Utilizaria inicialmente sistemas de pesos para fortalecer minha musculatura, fazendo exercícios para braços, coxas, panturrilhas, coluna e peitoral. Terminando, iniciaria então treino de manuseio de espada, trabalhando para adaptar-me e melhorar meu domínio de meu novo florete. Treinaria fintas, manobras com seu uso e diferentes tipos de golpes. Mesmo quando cansasse, ainda me forçaria a continuar mais um pouco, até que me exaurisse por completo. Somente então, já sem energia alguma, procuraria algum lugar para me encostar e tirar um cochilo. Não havia ainda procurado observar o navio onde estávamos, mas pelo tamanho já imaginava que não teria privacidade ou condições de dormir adequadamente.



Ganhos:
Florete (clássico?)
Salário de agente-júnior (2 missões): 3.400.000 ฿S
Proficiência mineração  
Proficiência física
Ofício ferreira
Roupas de gala
Imunidade a chumbo branco (vacina)
1 kit forja  
1 kit mineração (temporário)
1 material forja
chumbo branco (uso para 5 forjas)
Aoi Koukai:
Perdas:
750.000 berries (roupas de gala)
1.000.000 berries (aluguel quarto) 1.000.000 berries (1 kit forja + 1 kit mineração + 1 material forja)
Relações: -
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  
Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
Mineralogia
Ofício: ferreira
N/A
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação T.N.C.T.O.N.I.   Operação T.N.C.T.O.N.I. - Página 11 EmptyQua Nov 03, 2021 1:28 am

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Aiko SaitoRelatório:
Localização:Flevance – North Blue36
Missão:Escolta
Tudo correu bem, consegui avisar Amis e consegui comprar tudo que queria. Chegava no navio com certo tempo extra, poderia procurar a princesa, mas como ela ia fazer uma espada provavelmente precisaria de um bom tempo. Como a viagem duraria alguns dias não existia necessidade de ir atrás dela por agora.

Com isso em mente, não havia muito o que fazer além de me estabelecer no navio. E exatamente por isso que não estava muito à vontade enquanto dava meus primeiros passos dentro da embarcação. Lembrava das palavras de Vincent. Precisava confiar nos nomes no papel, na princesa, Elizabeth e Mei... porém o superior que estaria no navio era um homem da CP5 e não a Amanda? Então não podia confiar nem mesmo em meu superior que viajaria comigo? Como dormir tranquila neste navio?

Subindo e estando em pé no convés procuraria pelo superior dorminhoco. O local estava movimentado então provavelmente ele estaria acordado. E claro, não o faria entrando em quartos, veria se ele dormia por ali mesmo no convés ou no caralho. Caso o encontrasse acordado, me apresentaria. — Olá senhor, sou a agente júnior Aiko Saito, estou as ordens durante essa viagem. Espero que tenhamos uma viagem tranquila — falaria, esperando que ele se apresentasse para ouvir seu nome. — O senhor pode me informar onde vou dormir? Para colocar as minhas coisas — comentava indicando minha mochila. Se não o achasse nesses locais de fácil acesso, perguntaria para algum qualquer no navio. — Com licença, vou viajar com vocês, sabe onde fica o meu quarto? - e com a resposta agradeceria e iria para o local.

Acabaria vendo que na realidade o navio não possuía um quarto apropriadamente dito. Como no momento queria uma paz para treinar, iria até a cozinha e pegaria alguns palitos de dente se pudesse. Após isso, entraria no cômodo de arquivos levando um dos colchões finos, retiraria minha mochila e colocaria no chão perto da porta. Veria se no local havia algum tipo de mesa ou qualquer coisa mais reta como uma caixa. Se houvesse a mesa, iria até ela levando a massinha e sentaria me preparando para algo que ocuparia um bom tempo. Se houvesse somente uma caixa ou outra coisa plana, a levaria para o colchão fino e retiraria a massinha de modelar e sentaria ali mesmo.

Precisava me acostumar a usar a mão esquerda. Por isso começaria tentando retirar a massinha de seu invólucro utilizando somente essa mão, no máximo os dentes se fosse preciso rasgar algo, após isso começaria a realmente brincar.

Meu processo ali seria de fazer diversos animais usando somente, ou principalmente, a minha mão esquerda, usando a direita como mera quando fosse necessário, como, por exemplo, fazer olhos redondinhos ou para não deixar a massinha se mover muito já que estava em um navio. Estava decidida a gastar o tempo que fosse necessário e recomeçar quantas vezes fosse necessário.

Começaria com animais mais simples, como uma estrela do mar, depois um peixe e algum animal qualquer de quatro patas depois. Mas obviamente que não era só fazer o animal da forma mais deformada que conseguisse, queria fazê-los da forma mais bonita e proporcional possível, justamente para treinar a destreza com a mão não predominante.

A estrela do mar precisaria ter as cinco perninhas do mesmo tamanho, além disso, pegaria um dos palitos de dente e começaria a fazer algumas ranhuras na estrela para simular a textura que elas têm geralmente, tentando deixar todas as ranhuras com a mesma profundidade, faria até mesmo um protótipo de boca, esse não me importaria muito de estar fora da realidade, pois realmente não sei como elas são, nunca cozinhei uma estrela do mar... será que dá para cozinhar uma? Qual seria o gosto? Bom, poderia ver depois.

Passando para o peixe, a situação começava a se complicar, faria um bagre, tendo várias barbatanas e os bigodinhos, complicaria o suficiente, seria um bom salto de dificuldade. Usaria o palito de dente para fazer as ranhuras das barbatanas e da nadadeira. Claro que um peixe não é perfeitamente simétrico, mas tentaria fazer os dois lados do bagre iguais justamente para me desafiar, não bastaria fazer bem-feito um lado, teria que copiar o mais próximo deste lado do outro lado. Com duas barbatanas laterais e os bigodinhos, sentia que era um desafio interessante.

Quando acabasse o bagre, pararia por um tempo e perceberia que com as barbatanas e os bigodinhos, provavelmente era mais difícil que qualquer animal de quatro patas que fizesse, a não ser que complicasse um pouco a situação. Por isso, acabava desistindo de um animal de quatro patas e faria uma formiga, indo para seis e bem finas, seria difícil colocá-las no corpo de massinha sem minha mão esquerda “quebrar” ou entortar a massinha. E queria que a formiga ficasse “em pé” por conta própria, então colocar a patinha perfeitamente para equilibrar bem era essencial. Claro, teria que fazer algumas adaptações, já que as patinhas de massinha não teriam músculos, fazer aquelas curvas para cima acho que seria impossível e se usasse palito de dente para apoiar provavelmente não seria um desafio tão difícil assim. Seria uma formiga meio deformada, mas o principal era treinar a destreza, colocar patinhas tão finas e próximas uma das outras seria um bom desafio.

Ao finalizar os três animais de massinha, sorriria olhando para a janela do cômodo vendo quanto tempo havia passado. Provavelmente já estava na hora de ir comer alguma coisa.

Só pararia de fazer os animais de massinha se o superior me chamasse ou claramente estivesse ocorrendo alguma emergência no barco, afinal, estando no cômodo de documentos estava segura de que ninguém tentara roubá-los ainda.

Nome: Aiko Saito
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim
Profissão: Cozinheira
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames

Ganhos:
• Katana
• Três missões feitas (cobra de impostos, investigação liderada pelo superior e organizar documentos)
• Salário da primeira missão (banco provavelmente) + 1000 berries (post 24) + 1.7kk de berries (post 29/30) do salário da segunda missão + Salário da terceira missão (banco provavelmente)
• Proficiência Confeitaria – post 30
• Começo de treinamento ambidestria – post 32
Caso as compras sejam feitas:
• Canivete – post 35
• 10 metros de corda – post 35
• Mochila – post 35
• Fósforos – post 35
• Kit de cozinha – post 35
• Massinha de modelar – post 35

Perdas:
Caso as compras sejam feitas:
• 1160k de berries (100k do canivete, 500k da corda, 250k da mochila, 100k dos fósforos, 200k do kit de cozinha + 10k Massinha de modelar)

Relações com NPCs: N/A
Informações que julguei importante: Agente Senior – Nicolai – Pescotapa
Tom Flay – Criminoso – Apaixonado na princesa
Frost – Agente (qual patente?)
Investigando dois safados - Antonelle e Edmundo.
HP: 2400
SP: 100

Força: 160 + 80 = 240 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Reflexo: 120 + 40 + 60 = 220 [Regular]
Constituição: 0 [Regular]

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 340 kg
CulináriaVocê é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.

DegustaçãoVocê consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.

NutriçãoVocê sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.
•1 katana
•1.701.000 berries
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
 
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Ir para o topo 
Página 11 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance-
Ir para: