O jovem dava um sorriso enquanto ouvia as explicações de sua companheira, conhecer a mesma parecia cada vez mais interessante. Sem delongas ele permanecia esperando pela comida que o faria ter certeza de suas dúvidas. - Entendo... - Ele responderia vagarosamente começando a compreender a situação que a garota se encontrava e provavelmente do porque tinha entrado naquele mundo sombrio. Cada pessoa ali tinha suas ambições, o que o deixava mais curioso para saber sobre as ambições de Loki, afinal, se todos ali tinham algo que queriam, ele com certeza também estaria atrás de algo assim. - Claro que quero te agradar hahaha – Ele respondia a garota meio tubarão com uma risada, ela tinha sacado de primeira que suas intenções e isso não era um problema, afinal, tratando com pessoas inteligentes ele teria menos trabalho para a manipular, estando os dois no mesmo patamar seria mais fácil no futuro atingir seus objetivos. - Dinheiro – Ye respondia enquanto fazia um círculo com sua mão direito utilizando os dedos indicador e polegar. - Grana fácil e rápido, não existe lugar melhor para isso. - Ele abriria o sorriso novamente ao falar isso.
Após comer, tinha certeza que aquela com certeza era melhor comida que tinha experimentado naquela ilha, tinha algo que lhe dava um toque especial, o gostinho de casa, se aquilo de alguma maneira poderia fazer sentido. - Realmente bom não é mesmo? Te falei, aqui é o melhor lugar para comer bem nesta ilha! - Ele falaria um pouco mais alto enquanto levantaria de onde estaria sentado e com sua mão esquerda colocaria a mão no bolso esquerdo e retiraria algumas moedas as colocando na mesa. Colocaria a quantia suficiente para pagar as duas refeições, como tinha dito antes iria pagar pela dele e pela de sua companheira. - Claro, podemos repetir isso outra hora, não vejo porque não tornar um habito. - Responderia a meio tritão enquanto começaria a andar em direção a seu objetivo, o escritório de Loki. Tinham conseguido comer e agora era hora de finalmente voltar ao trabalho, afinal, precisava continuar sua empreitada rumo a sua terra natal e ficar comendo com uma criança não era a parte mais dificil. - Vamos indo, não quero que cheguemos atrasados. - Pelo que se recordava não demoraria muito, o cassino era muito perto de onde eles estariam então com apenas alguns poucos passos chegariam a seu objetivo.
Na entrada abaixaria a cabeça como forma de reverencia para quem estivesse recepcionando na entrada e seguiria em direção a sala de Loki. Como já conhecia o caminho esperava não se meter em qualquer tipo de caminho tortuoso. Em frente a porta ele bateria duas vezes com os nós de sua mão direita esperando por uma autorização para entrar na sala. Não conseguindo autorização ele esperaria por mais algum tempo, contudo, caso recebesse ordem para que entrasse ele assim o faria. Com todos os trejeitos educados ele procuraria um local para se sentar e ficar próximo de Loki – Bom dia, o que temos para hoje? - Procuraria ele saber das novidades, afinal, tinha ajudado em um assassinato no dia anterior e tinha entrado em combate com um homem experiente, talvez tivesse tido alguma repercussão nas sombras da ilha que ele ainda não tinha conhecimento. Ele cruzaria suas pernas, colocaria ambas as mãos sobre o joelho que estivesse por cima da outra perna e ficaria em uma pose mais ereta – Estou animado para mais um trabalho, tempo é dinheiro e é para isso que estou aqui. - Ele abriria um sorriso enquanto encararia seu empregador nos olhos. Tinha que demonstrar boa vontade, achava que assim poderia conseguir um pouco mais de confiança e assim começar a escalar naquele iceberg que apenas estava conhecendo a ponta.
Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
Art. 1 - Forget Ter maio 11, 2021 1:54 am
Relembrando a primeira mensagem :
Art. 1 - Forget
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Hany G. Drezat. A qual não possui narrador definido.
Sasha
Rank B
Re: Art. 1 - Forget Qui Jun 17, 2021 7:22 pm
Ambos
Após um bom descanso, aos nossos não tão heróis assim restou a ideia de se reunir e seguir juntos para o trabalho, onde através da conversa que tinham, era possível que seus laços pudessem se aproximar mais de serem estabelecidos ou pelo menos, direcionar mais empatia um ao outro, já que iriam trabalhar juntos quem sabe lá por quanto tempo.
Ye com isso, sugerindo que fossem a um lugar que ele havia conhecido onde havia um ensopado maravilhoso ao qual mesmo a comida do hotel chique sequer conseguia tocar o coração como aquela comida havia o tocado e lá, haviam visto que na barraca em meio a movimentada rua de Sisarosa estava a menina que vendia seu ensopado, onde com um grande sorriso ela teria dito- Olá! Ótimo dia!!- Era possível ver no olhar da garota uma profunda alegria por ver um cliente que retornou e ainda havia trazido mais alguém para experimentar, não era algo só pelo dinheiro mas, por saber que o seu trabalho havia sido apreciado a esse ponto.- Deixa comigo, sentem-se por favor.- Ela teria dito montando duas cadeirinhas de metal que apesar de não serem as mais confortáveis do mundo, eram tudo que ela poderia fornecer.
Ela então foi em direção a grande panela que quase pareceu um caldeirão, parecia mexer um pouco com uma das mãos, enquanto habilidosamente com a outra, pegou alguns temperos para que adicionasse já quando estivesse servindo em tigelas brancas e fundas de modo que o aroma logo teria causado um impacto enorme mesmo antes dela levar até a mesa de modo que estimularia o apetite mesmo de alguém sem faro algum de tão rico que era o cheiro quando ela adicionou especiarias.
Ela então carregou e colocou na mesa para ambos, deixando uma grande colher especialmente boa para tomar sopa, recurvada, junto a garfo e Hashi, além de uma colher de sopa normal, para atender as preferências de quem tomasse a sopa. Do momento que algum deles colocasse a comida na boca, a sensação de impacto era tão poderosa quanto a de um soco, de tão intenso que o sabor passava pelos seus sensores de gosto, era saboroso, aquecia o corpo e poderia trazer memórias que aqueceriam o coração até do general do inverno, era um full course em forma de sopa pelo mundo culinário como nenhuma outra comida, mesmo aquelas que eram maravilhosas no hotel.
Havia uma sensação dupla que era deixada, para os que comiam menos, uma sensação de saciedade imensa, enquanto para os mais gulosos a ganância de querer mais certamente gritaria mas, uma coisa era certa, havia na comida propriedades que energizavam o corpo de modo absurdo, removendo qualquer cansaço presente no corpo ou mesmo na mente.
- Histórico:
Ganhos
- Salário ( para ambos)
- Um trabalho concluído
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Ryoma
Administrador
Re: Art. 1 - Forget Sex Jun 18, 2021 4:01 pm
Forget primo
O maior problema daquela dupla provavelmente era o fato de Hany e Han não serem muito iguais, eles tinham mentalidades diferentes, possuíam abordagens que não se encaixavam muito bem e exatamente por isso a pequena garota-peixe não acreditava no futuro deles dois juntos. "Ou apenas nos daremos muito bem, existem algumas possibilidades, não vou descartar isso ainda... Não devo me prender muito nisso, ainda acredito que estarei só até o fim." Sempre foi melhor assim. Mesmo dentro da família de Loki, considerar tudo aquilo algo tão real quanto tudo que teve com sua verdadeira mãe e os outros homens-peixe seria difícil, talvez até impossível. – Não muito, dormir é sempre um desafio. – falou de forma tranquila, esboçando um sorriso leve. – Explorei um pouco a piscina, com um pouco mais de tempo teria aproveitado melhor, mas foi o suficiente. Ainda temos muito trabalho pra fazer, sabe como é. – quem sabe até existissem mais coisas para serem feitas no hotel, algo que a pequena só descobriria no futuro, quando pudesse passar mais tempo por lá. Caminhar perto de alguém tão pouco conhecido não a deixava incomodada, só fazia o clima ficar levemente mais embaraçoso. Felizmente uma pergunta surgiu, uma que Hany se interessou em responder. – Sou híbrida, metade humana por parte de mãe e metade tubarão por conta do meu pai. – esclarecia a parte inicial. – Virar uma escrava seria até fácil, normalmente nos tratam de forma bem pior. Morte é o ideal, na visão da maioria dos humanos, mesmo que eu ainda pareça muito com eles. – se irritar com isso não fazia muito sentido, parecia até natural aceitar essa condição de vida, mesmo não tendo feito nada de errado, ela ainda nasceu como algo díficil de descrever e entender para seres tão limitados como os humanos.
– C-comer?! – dizia num tom mais elevado, claramente interessada em comer algo, mesmo não estando com tanta fome assim. Sem qualquer resistência, Hany seguia o companheiro de time, sendo convidada para uma refeição, negar seria inconveniente e ela estava muito interessada no que comeria lá. "Superar o hotel vai ser complicado, vamos ver como eles se saem." O pedido era feito por Han e o pagamento também seria, deixando a pequena até um pouco estranha por não ter escolhido nada, mas satisfeita que não gastaria nada com isso tudo. – Bom dia! Estou ansiosa pela refeição. – anunciava à garota que os atendia, podia ser uma pressão desnecessária, mas Hany gostava desse tipo de coisa, principalmente quando alguém a indicava um lugar para comer. De forma bem relaxada a garota-peixe sentou-se na cadeirinha de metal, perfeita para o seu tamanho, acomodando-se enquanto os olhos faziam uma dança, trocando entre a cozinheira e Han, sua dupla. – Está me alimentando, parece até que quer me agradar... Não vou negar, eu gosto disso, shaa. – as palavras dela soavam bem tranquilas, como se estivesse gostando de tudo isso, até mesmo sorrindo bem animada com a situação inteira. Toda a fome que não havia sentido quando acordou começava a aflorar ao observar o preparo da refeição, sentindo o cheiro que a encantava e a fazia lamber os lábios inconscientemente.
– Han, qual foi sua razão pra escolher esse caminho de trabalho? Sei que ele não é o melhor, nem o mais justo de todos. – questionava ainda com um sorriso no rosto, focando o olhar na feição do rapaz assim que a pergunta era lançada. A refeição chegava e tudo que a pequena garota-tubarão fazia era pegar a tigela com sua mão esquerda, levando-a para sua boca sem ligar muito para talheres, bebendo direto de lá. – Shaa... Oh, ah que coisa estranha. – todo o sabor causava um efeito que a deixava um pouco perdida, saboreando cada gole, apreciando o quão rica em sabores a sopa era e também como a beber por inteiro deixou o corpo de Hany rico em energia, despertando por completo da preguiça matinal. – Esperava qualquer coisa, menos isso. – falava baixinho, rindo um pouco quando terminava de beber, batendo a tigela na mesa ou na perna de leve. – Isso foi perfeito! Eu precisava mesmo de algo assim, shahahahark! – rindo com os olhos fechados ela esperava absorver e guardar cada memória da refeição, esquecer algo tão bom e revigorante seria uma pena. A energia e vontade de continuar com os trabalhos fazia a garota apenas erguer-se da cadeirinha, abrindo os braços esticados para cima, esticando todo o corpo. – Sabe... – começava a falar, abaixando os braços e movendo seu olhar de volta ao companheiro. – Conversar e comer juntos não foi tão ruim, podemos fazer isso outra hora, ainda mais se você pagar shaa. – proferia de forma bem amigável, com um sorriso leve e a feição bem tranquila.
Quando Han estivesse pronto para partir, não existiria nenhuma resistência da pequena, que o acompanharia enquanto acenava à cozinheira da sopa perfeita. – Foi ótimo, você cozinha muito bem! Espero te ver outro dia. – não era uma promessa de vir todo dia, apenas um talvez de que apareceria alguma outra hora, isso enquanto estivesse na ilha. Loki os aguardava e Hany - já com as energias revigoradas e a vontade de trabalhar em dia - queria escutar a voz do superior antes de continuar com seu dia sem maiores problemas.

– C-comer?! – dizia num tom mais elevado, claramente interessada em comer algo, mesmo não estando com tanta fome assim. Sem qualquer resistência, Hany seguia o companheiro de time, sendo convidada para uma refeição, negar seria inconveniente e ela estava muito interessada no que comeria lá. "Superar o hotel vai ser complicado, vamos ver como eles se saem." O pedido era feito por Han e o pagamento também seria, deixando a pequena até um pouco estranha por não ter escolhido nada, mas satisfeita que não gastaria nada com isso tudo. – Bom dia! Estou ansiosa pela refeição. – anunciava à garota que os atendia, podia ser uma pressão desnecessária, mas Hany gostava desse tipo de coisa, principalmente quando alguém a indicava um lugar para comer. De forma bem relaxada a garota-peixe sentou-se na cadeirinha de metal, perfeita para o seu tamanho, acomodando-se enquanto os olhos faziam uma dança, trocando entre a cozinheira e Han, sua dupla. – Está me alimentando, parece até que quer me agradar... Não vou negar, eu gosto disso, shaa. – as palavras dela soavam bem tranquilas, como se estivesse gostando de tudo isso, até mesmo sorrindo bem animada com a situação inteira. Toda a fome que não havia sentido quando acordou começava a aflorar ao observar o preparo da refeição, sentindo o cheiro que a encantava e a fazia lamber os lábios inconscientemente.
– Han, qual foi sua razão pra escolher esse caminho de trabalho? Sei que ele não é o melhor, nem o mais justo de todos. – questionava ainda com um sorriso no rosto, focando o olhar na feição do rapaz assim que a pergunta era lançada. A refeição chegava e tudo que a pequena garota-tubarão fazia era pegar a tigela com sua mão esquerda, levando-a para sua boca sem ligar muito para talheres, bebendo direto de lá. – Shaa... Oh, ah que coisa estranha. – todo o sabor causava um efeito que a deixava um pouco perdida, saboreando cada gole, apreciando o quão rica em sabores a sopa era e também como a beber por inteiro deixou o corpo de Hany rico em energia, despertando por completo da preguiça matinal. – Esperava qualquer coisa, menos isso. – falava baixinho, rindo um pouco quando terminava de beber, batendo a tigela na mesa ou na perna de leve. – Isso foi perfeito! Eu precisava mesmo de algo assim, shahahahark! – rindo com os olhos fechados ela esperava absorver e guardar cada memória da refeição, esquecer algo tão bom e revigorante seria uma pena. A energia e vontade de continuar com os trabalhos fazia a garota apenas erguer-se da cadeirinha, abrindo os braços esticados para cima, esticando todo o corpo. – Sabe... – começava a falar, abaixando os braços e movendo seu olhar de volta ao companheiro. – Conversar e comer juntos não foi tão ruim, podemos fazer isso outra hora, ainda mais se você pagar shaa. – proferia de forma bem amigável, com um sorriso leve e a feição bem tranquila.
Quando Han estivesse pronto para partir, não existiria nenhuma resistência da pequena, que o acompanharia enquanto acenava à cozinheira da sopa perfeita. – Foi ótimo, você cozinha muito bem! Espero te ver outro dia. – não era uma promessa de vir todo dia, apenas um talvez de que apareceria alguma outra hora, isso enquanto estivesse na ilha. Loki os aguardava e Hany - já com as energias revigoradas e a vontade de trabalhar em dia - queria escutar a voz do superior antes de continuar com seu dia sem maiores problemas.

- Histórico:
- Roupa: tubas
Nome: Hany Drezat
Money: 2.725.000 ฿S
Ganhos:
- Lança (Profissional)
- 1 Serviço completo (Cobrança de uma dívida)
- Maleta com 2.600.000 ฿S (Pagamento do Serviço)
- Chave do quarto 303 (Hotel Belucci Sprezzatura)
Perdas: -
Relações:
- Loki (NPC Criado) - Gostosão da voz bonita.
- Han (Player) - Esquisito com quem formei dupla.
Ferimentos:
- Braço direito: Corte lateral superficial (Tratado)
- Costelas: Pancada causando dor na regiãothings
Profissão: Arqueóloga
Estilo de lutinha: Karatê (Peixe) e Lanceira
Proficiências: Avaliação | História | Investigação | Criptografia | Briga.
Qualidades: Nadadora Nata | Arcada Removível | Meiga | Prodígio | Atraente | Destemida | Voz melodiosa.
Defeitos: Atípico | Segregação | Sadista | Dívidas | Insônia | Extravagante | Compulsiva (Morder).
yatto
Novato
Re: Art. 1 - Forget Seg Jun 21, 2021 11:23 pm
物語
o inicio dessa historia
I have no idea where this will lead us, but I have a definite feeling it will be a place both wonderful and strange.
傷物語
Wound Story
• Qualidades: Afinidade com Haki, Liderança, Visão na penumbra, Voz melodiosa, Carismático.
• Defeitos: Improdutivo, Inapto, Diligente (2 Pontos) (Voltar ao seu imperio e se tornar imperador), Compulsivo (1 Ponto) (Agradecer a Deus).
• Ganhos: 2.600.000
• Perdas: 10.000 Berries
- Objetivos:
- • Me encontrar com a personagem do ryoma
• Entrar na mafia
• Descobrir mais sobre o submundo
• Ter uma aventura divertida
Sasha
Rank B
Re: Art. 1 - Forget Ter Jun 22, 2021 7:24 pm
A experiência que tiveram ao comer naquele lugar havia sido certamente marcante e isso se devia muito pelo fato do prato em si trazer emoções e experiências que pouco poderiam ser descritas mas, sim vivídas, onde após receber a quantidade de 20.000 Berries de Ye, referente ao prato dos dois, era possível ver que a moça teria sido muito grata até mesmo pelo seu tom de voz
O caminho até o escritório de Loki se fez livre, onde quando adentraram, poderiam ver junto a ele, em uma das cadeiras sentada uma moça loira que segurava consigo uma arma, que era tão bonita quanto também expressava um grande alerta de “ não mexa comigo da maneira errada ou eu atiro”, era possível a ver olhar para os dois, com uma expressão que não mudou muito em relação a que ela já tinha naquele momento, onde Loki tomaria a liderança
Loki aguardou por qualquer pergunta que tivessem, onde era possível ver Jenny ser a primeira, após um longo suspiro
- Histórico:
Ganhos
- Salário ( para ambos)
- Um trabalho concluído
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Admin escreveu:Aval Yatto e RyomaInformações
Nome e Link da Aventura: Art-1 Forget
Nome e Ficha dos Participantes: Yatto/ Ye-Quiu Ryoma/ Hanny
Localização da Aventura:SirarossaAlteraçõesN/ARyoma
Ganhos:
- Mudança de Rank : Associado Ok
- Lança (Profissional) Ok
- 1 Serviço completo (Cobrança de uma dívida) Ok
- Maleta com 2.600.000 ฿S (Pagamento do Serviço) Ok
- Chave do quarto 303 (Hotel Belucci Sprezzatura) Ok
- Ambos ferimentos, já curados. Ok
Perdas:
N/A Ok
Relação de Personagens:
Loki (NPC Criado) - Gostosão da voz bonita. Ok
- Han (Player) - Esquisito com quem formei dupla. Ok
Localização Atual: Sirarossa OkExperiência
Experiencia 420 XPYatto
Ganhos:
- Mudança de rank: Associado Ok
- 1 Serviço completo (Cobrança de uma dívida) Ok
- Maleta com 2.600.000 ฿S (Pagamento do Serviço) Ok
Perdas:
- 30.000 berries, gastos em comida em pontos diferentes. Ok
Relação de Personagens:
-N/A Ok
Localização Atual: Sirarossa OkExperiência
Experiência: 420 XP
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Sasha ( 16 posts) Ok = 3 + 2 (Por narrar uma dupla)= 5 CreditosFeedback
- Yatto:
Você tem uma narração simples e gostosa de ler, sem muitos rodeios ou floreios. Conseguiu interpretar bem seu personagem na maioria dos momentos da aventura, apenas chamo atenção para algumas pequenas oscilações de qualidade, às vezes você provavelmente por um pouco de desânimo tinha quedas de qualidade, e nesse meio tiveram momentos em que você pareceu não muito imerso no ambiente que te foi proposto. Entretanto foram coisas pequenas nesse aspecto, nada prejudicial a sua nota, continue o bom trabalho.
- Ryoma:
Eu simplesmente amei a personagem, a maneira como tu passa os sentimentos dela, ficaram muito críveis, eu adorei, não é a primeira vez que leio sua narração, mas posso dizer que das personagens que vi até então, essa foi a que mais me cativou. Eu gostei muito de sua desenvoltura durante toda a aventura, só elogios. Continue o bom trabalho.
- Narrador:
Sua narração foi boa, você apresentou bem o ambiente, trouxe NPCs e problemáticas muito interessantes. Em grande parte achei que o trabalho feito foi muito bom, porém, algo que senti que peço pra ter maior atenção é com uma coisa simples:
Vantagens sociais! Em especial alguma que custe caro. Digo isso porque, senti que não houve muito aproveitamento das vantagens do Yatto durante a aventura. Na verdade, há uma pouca atenção em sua parte na narrativa.
A problemática era interessante, mas existiam formas de tirar proveito do carismático que é uma passiva, da própria voz, sinto que a proposta do char, de ser uma pessoa mais imponente, carismática, ficou um pouco de lado. Creio que em parte eu percebi mais isso, por ser algo que está me acontecendo, mas isso não tornou a qualidade de sua narrativa ruim, apenas queria salientar isso, como uma coisa a se ter uma atenção. Pois as vezes algo tão simples pode tornar a sensação que o jogador sente em relação a aventura e os personagens algo mais gostoso. De qualquer forma também entendo que as lacunas de tempo entre os posts pudesse trazer alguma dificuldade. Sua narração é como sempre excelente, e isso é um pequeno detalhe.
Enfim, é isso. Continue o bom trabalho!! Achei uma narração excelente.