Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
四 - Morte e SangueHoje à(s) 1:21 ampor  Koji6º Capítulo: Gigantes versus Dragões!Ontem à(s) 11:23 pmpor  Sashaficha Aika KinOntem à(s) 10:50 pmpor  mestrej2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.Ontem à(s) 10:39 pmpor  SaruNo Maidens?Ontem à(s) 9:38 pmpor  IzumiCap. 2 - Ascendendo às profundezasOntem à(s) 9:23 pmpor  VanKaoru KageyamaOntem à(s) 9:09 pmpor  Kaoru[Pedido de instrutor] - TaliyahOntem à(s) 9:00 pmpor  nothawaiian[TUTORIAL] - TaliyahOntem à(s) 8:56 pmpor  nothawaiianPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Ontem à(s) 8:46 pmpor  Van
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa
Página 4 de 4 Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Art. 1 - Forget - Página 4 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Art. 1 - Forget Ter Maio 11, 2021 1:54 am
Relembrando a primeira mensagem :

Art. 1 - Forget

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Hany G. Drezat. A qual não possui narrador definido.

_________________

Art. 1 - Forget - Página 4 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Art. 1 - Forget - Página 4 Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Art. 1 - Forget Qui Jun 17, 2021 7:22 pm



Narração




Ambos



Após um bom descanso, aos nossos não tão heróis assim restou a ideia de se reunir e seguir juntos para o trabalho, onde através da conversa que tinham, era possível que seus laços pudessem se aproximar mais de serem estabelecidos ou pelo menos, direcionar mais empatia um ao outro, já que  iriam trabalhar juntos quem sabe lá por quanto tempo.

Ye com isso, sugerindo que fossem a um lugar que ele havia conhecido onde havia um ensopado maravilhoso ao qual mesmo a comida do hotel chique sequer conseguia tocar o coração como aquela comida havia o tocado e lá, haviam visto que na barraca em meio a movimentada rua de Sisarosa estava a menina que vendia seu ensopado, onde com um grande sorriso ela teria dito - Olá! Ótimo dia!!- Era possível ver no olhar da garota  uma profunda alegria por ver um cliente que retornou e ainda havia trazido mais alguém para experimentar, não era algo só pelo dinheiro mas, por saber que o seu trabalho havia sido apreciado a esse ponto. - Deixa comigo, sentem-se por favor.- Ela teria dito montando duas cadeirinhas de metal que apesar de não serem as mais confortáveis do mundo, eram tudo que ela poderia fornecer.

Ela então foi em direção a grande panela que quase pareceu um caldeirão, parecia mexer um pouco com uma das mãos, enquanto habilidosamente com a outra, pegou  alguns temperos para que adicionasse já quando estivesse servindo em tigelas  brancas e fundas de modo que o aroma logo teria causado um impacto enorme mesmo antes dela levar até a mesa de modo que estimularia o apetite mesmo de alguém sem faro algum de tão rico que era o cheiro quando ela adicionou especiarias.

Ela então carregou e colocou na mesa para ambos, deixando uma grande colher especialmente boa para tomar sopa, recurvada, junto a garfo e Hashi, além de uma colher de sopa normal, para atender as preferências de quem tomasse a sopa. Do momento que algum deles colocasse a comida na boca, a sensação de impacto era tão poderosa quanto a de um soco, de tão intenso que o sabor passava pelos seus sensores de gosto, era saboroso, aquecia o corpo e poderia trazer memórias que aqueceriam o coração até do general do inverno, era um full course  em forma de sopa pelo mundo culinário como nenhuma outra comida, mesmo aquelas que eram maravilhosas no hotel.

Havia uma sensação dupla que era deixada, para os que comiam menos, uma sensação de saciedade imensa,  enquanto para os mais gulosos a ganância de querer mais certamente gritaria mas, uma coisa era certa, havia na comida propriedades que energizavam o corpo de modo  absurdo, removendo qualquer cansaço presente no corpo ou mesmo na mente.

Histórico:




_________________



Art. 1 - Forget - Página 4 WN4Utd7

Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 15
Localização : Kano
RyomaAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Re: Art. 1 - Forget Sex Jun 18, 2021 4:01 pm
Forget primo

O maior problema daquela dupla provavelmente era o fato de Hany e Han não serem muito iguais, eles tinham mentalidades diferentes, possuíam abordagens que não se encaixavam muito bem e exatamente por isso a pequena garota-peixe não acreditava no futuro deles dois juntos. "Ou apenas nos daremos muito bem, existem algumas possibilidades, não vou descartar isso ainda... Não devo me prender muito nisso, ainda acredito que estarei só até o fim." Sempre foi melhor assim. Mesmo dentro da família de Loki, considerar tudo aquilo algo tão real quanto tudo que teve com sua verdadeira mãe e os outros homens-peixe seria difícil, talvez até impossível. – Não muito, dormir é sempre um desafio. – falou de forma tranquila, esboçando um sorriso leve. – Explorei um pouco a piscina, com um pouco mais de tempo teria aproveitado melhor, mas foi o suficiente. Ainda temos muito trabalho pra fazer, sabe como é. – quem sabe até existissem mais coisas para serem feitas no hotel, algo que a pequena só descobriria no futuro, quando pudesse passar mais tempo por lá. Caminhar perto de alguém tão pouco conhecido não a deixava incomodada, só fazia o clima ficar levemente mais embaraçoso. Felizmente uma pergunta surgiu, uma que Hany se interessou em responder. – Sou híbrida, metade humana por parte de mãe e metade tubarão por conta do meu pai. – esclarecia a parte inicial. – Virar uma escrava seria até fácil, normalmente nos tratam de forma bem pior. Morte é o ideal, na visão da maioria dos humanos, mesmo que eu ainda pareça muito com eles. – se irritar com isso não fazia muito sentido, parecia até natural aceitar essa condição de vida, mesmo não tendo feito nada de errado, ela ainda nasceu como algo díficil de descrever e entender para seres tão limitados como os humanos.

C-comer?! – dizia num tom mais elevado, claramente interessada em comer algo, mesmo não estando com tanta fome assim. Sem qualquer resistência, Hany seguia o companheiro de time, sendo convidada para uma refeição, negar seria inconveniente e ela estava muito interessada no que comeria lá. "Superar o hotel vai ser complicado, vamos ver como eles se saem." O pedido era feito por Han e o pagamento também seria, deixando a pequena até um pouco estranha por não ter escolhido nada, mas satisfeita que não gastaria nada com isso tudo. – Bom dia! Estou ansiosa pela refeição. – anunciava à garota que os atendia, podia ser uma pressão desnecessária, mas Hany gostava desse tipo de coisa, principalmente quando alguém a indicava um lugar para comer. De forma bem relaxada a garota-peixe sentou-se na cadeirinha de metal, perfeita para o seu tamanho, acomodando-se enquanto os olhos faziam uma dança, trocando entre a cozinheira e Han, sua dupla. – Está me alimentando, parece até que quer me agradar... Não vou negar, eu gosto disso, shaa. – as palavras dela soavam bem tranquilas, como se estivesse gostando de tudo isso, até mesmo sorrindo bem animada com a situação inteira. Toda a fome que não havia sentido quando acordou começava a aflorar ao observar o preparo da refeição, sentindo o cheiro que a encantava e a fazia lamber os lábios inconscientemente.

Han, qual foi sua razão pra escolher esse caminho de trabalho? Sei que ele não é o melhor, nem o mais justo de todos. – questionava ainda com um sorriso no rosto, focando o olhar na feição do rapaz assim que a pergunta era lançada. A refeição chegava e tudo que a pequena garota-tubarão fazia era pegar a tigela com sua mão esquerda, levando-a para sua boca sem ligar muito para talheres, bebendo direto de lá. – Shaa... Oh, ah que coisa estranha. – todo o sabor causava um efeito que a deixava um pouco perdida, saboreando cada gole, apreciando o quão rica em sabores a sopa era e também como a beber por inteiro deixou o corpo de Hany rico em energia, despertando por completo da preguiça matinal. – Esperava qualquer coisa, menos isso. – falava baixinho, rindo um pouco quando terminava de beber, batendo a tigela na mesa ou na perna de leve. – Isso foi perfeito! Eu precisava mesmo de algo assim, shahahahark! – rindo com os olhos fechados ela esperava absorver e guardar cada memória da refeição, esquecer algo tão bom e revigorante seria uma pena. A energia e vontade de continuar com os trabalhos fazia a garota apenas erguer-se da cadeirinha, abrindo os braços esticados para cima, esticando todo o corpo. – Sabe... – começava a falar, abaixando os braços e movendo seu olhar de volta ao companheiro. – Conversar e comer juntos não foi tão ruim, podemos fazer isso outra hora, ainda mais se você pagar shaa. – proferia de forma bem amigável, com um sorriso leve e a feição bem tranquila.

Quando Han estivesse pronto para partir, não existiria nenhuma resistência da pequena, que o acompanharia enquanto acenava à cozinheira da sopa perfeita. – Foi ótimo, você cozinha muito bem! Espero te ver outro dia. – não era uma promessa de vir todo dia, apenas um talvez de que apareceria alguma outra hora, isso enquanto estivesse na ilha. Loki os aguardava e Hany - já com as energias revigoradas e a vontade de trabalhar em dia - queria escutar a voz do superior antes de continuar com seu dia sem maiores problemas.

Art. 1 - Forget - Página 4 1V38tVP

Histórico:
yatto
Ver perfil do usuário
Imagem : Art. 1 - Forget - Página 4 48dfd914f34e0563e1f049cf8ea41db152112756
Créditos : 28
Localização : Las Camp
yattoNovato
https://www.allbluerpg.com/t1314-onatah#12999 https://www.allbluerpg.com/t1318-i-amigo
Re: Art. 1 - Forget Seg Jun 21, 2021 11:23 pm
Black as
midnight on
a moonless night
物語
o inicio dessa historia
O jovem dava um sorriso enquanto ouvia as explicações de sua companheira, conhecer a mesma parecia cada vez mais interessante. Sem delongas ele permanecia esperando pela comida que o faria ter certeza de suas dúvidas. - Entendo... - Ele responderia vagarosamente começando a compreender a situação que a garota se encontrava e provavelmente do porque tinha entrado naquele mundo sombrio. Cada pessoa ali tinha suas ambições, o que o deixava mais curioso para saber sobre as ambições de Loki, afinal, se todos ali tinham algo que queriam, ele com certeza também estaria atrás de algo assim. - Claro que quero te agradar hahaha – Ele respondia a garota meio tubarão com uma risada, ela tinha sacado de primeira que suas intenções e isso não era um problema, afinal, tratando com pessoas inteligentes ele teria menos trabalho para a manipular, estando os dois no mesmo patamar seria mais fácil no futuro atingir seus objetivos. - Dinheiro – Ye respondia enquanto fazia um círculo com sua mão direito utilizando os dedos indicador e polegar. - Grana fácil e rápido, não existe lugar melhor para isso. - Ele abriria o sorriso novamente ao falar isso.

Após comer, tinha certeza que aquela com certeza era melhor comida que tinha experimentado naquela ilha, tinha algo que lhe dava um toque especial, o gostinho de casa, se aquilo de alguma maneira poderia fazer sentido. - Realmente bom não é mesmo? Te falei, aqui é o melhor lugar para comer bem nesta ilha! - Ele falaria um pouco mais alto enquanto levantaria de onde estaria sentado e com sua mão esquerda colocaria a mão no bolso esquerdo e retiraria algumas moedas as colocando na mesa. Colocaria a quantia suficiente para pagar as duas refeições, como tinha dito antes iria pagar pela dele e pela de sua companheira. - Claro, podemos repetir isso outra hora, não vejo porque não tornar um habito. - Responderia a meio tritão enquanto começaria a andar em direção a seu objetivo, o escritório de Loki. Tinham conseguido comer e agora era hora de finalmente voltar ao trabalho, afinal, precisava continuar sua empreitada rumo a sua terra natal e ficar comendo com uma criança não era a parte mais dificil. - Vamos indo, não quero que cheguemos atrasados. - Pelo que se recordava não demoraria muito, o cassino era muito perto de onde eles estariam então com apenas alguns poucos passos chegariam a seu objetivo.

Na entrada abaixaria a cabeça como forma de reverencia para quem estivesse recepcionando na entrada e seguiria em direção a sala de Loki. Como já conhecia o caminho esperava não se meter em qualquer tipo de caminho tortuoso. Em frente a porta ele bateria duas vezes com os nós de sua mão direita esperando por uma autorização para entrar na sala. Não conseguindo autorização ele esperaria por mais algum tempo, contudo, caso recebesse ordem para que entrasse ele assim o faria. Com todos os trejeitos educados ele procuraria um local para se sentar e ficar próximo de Loki – Bom dia, o que temos para hoje? - Procuraria ele saber das novidades, afinal, tinha ajudado em um assassinato no dia anterior e tinha entrado em combate com um homem experiente, talvez tivesse tido alguma repercussão nas sombras da ilha que ele ainda não tinha conhecimento. Ele cruzaria suas pernas, colocaria ambas as mãos sobre o joelho que estivesse por cima da outra perna e ficaria em uma pose mais ereta – Estou animado para mais um trabalho, tempo é dinheiro e é para isso que estou aqui. - Ele abriria um sorriso enquanto encararia seu empregador nos olhos. Tinha que demonstrar boa vontade, achava que assim poderia conseguir um pouco mais de confiança e assim começar a escalar naquele iceberg que apenas estava conhecendo a ponta.
I have no idea where this will lead us, but I have a definite feeling it will be a place both wonderful and strange.
傷物語
Wound Story
cactus



Posts: 16
Qualidades: Afinidade com Haki, Liderança, Visão na penumbra, Voz melodiosa, Carismático.
Defeitos: Improdutivo, Inapto, Diligente (2 Pontos) (Voltar ao seu imperio e se tornar imperador), Compulsivo (1 Ponto) (Agradecer a Deus).
Ganhos: 2.600.000
Perdas: 10.000 Berries



Objetivos:
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Art. 1 - Forget - Página 4 Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Art. 1 - Forget Ter Jun 22, 2021 7:24 pm


Narração




Ambos


A experiência que tiveram ao comer naquele lugar havia sido certamente marcante e isso se devia muito pelo fato do prato em si trazer emoções e experiências que pouco poderiam ser descritas mas, sim vivídas, onde após receber a quantidade de 20.000 Berries de Ye, referente ao prato dos dois, era possível ver que a moça teria sido muito grata até mesmo pelo seu tom de voz - Muito obrigada por voltarem, estarei por aqui o dia inteiro, caso queiram mais um pouco.- Ela diria acenando de modo que pudesse liberá-los para seguir o seu caminho, onde era notável que ela mesma fora  recolher os pratos para  separar para lavar, provavelmente ela usava de algum estabelecimento próximo para fazer isso, era o mais lógico a se pensar.

O caminho até o escritório de Loki se fez livre, onde quando adentraram, poderiam ver junto a ele, em uma das cadeiras sentada uma moça loira que segurava consigo uma arma, que era tão bonita quanto também expressava um grande alerta de “ não mexa comigo da maneira errada ou eu atiro”,  era possível a ver olhar para os dois, com uma expressão que não mudou muito em relação a que ela já tinha naquele momento, onde Loki tomaria a liderança - O trabalho de vocês é simples, quando descerem pelo mesmo caminho de ontem haverá uma carga que eu quero que vocês transportem e assegurem que nada aconteça  até que esteja tudo embarcado, eu não espero que vocês enfrentem qualquer tipo de problema mas, Jenny, junto a vocês dois são mais do que o preciso pro trabalho.- Ele teria dito de forma simples, pausada e gostosa de se ouvir, enquanto a loira fez um sinal de paz e amor,  quando seu nome fora citado, como se disesse “  A Jenny sou eu”, o que pra uma mulher claramente  igualmente bela e intimidadora, parecia ser muito simpático.

Loki aguardou por qualquer pergunta que tivessem, onde era possível ver Jenny ser a primeira, após um longo suspiro -  Haverá alguma hierarquia?  Não parece necessário pra missão mas, são rostos novos…- Ela teria dito de maneira bem direta e talvez até indelicada o modo como seria incomodo a ela trabalhar como subordinada a alguém mais novo na organização, onde Loki diria  -  Na verdade não, como um trabalho de rotina, espero que caso tudo siga tranquilamente, que não seja necessário.- Ele responderia, então abrindo perguntas para o público - Vocês tem mais alguma pergunta antes de ir?- Loki teria já puxado a possibilidade para que  tirassem suas dúvidas, pois uma vez que o trabalho começasse, teriam de concluí-lo.

Histórico:




Admin escreveu:

Aval Yatto e Ryoma

Informações

Nome e Link da Aventura:  Art-1 Forget
Nome e Ficha dos Participantes: Yatto/ Ye-Quiu  Ryoma/ Hanny
Localização da Aventura:Sirarossa

Alterações
N/A

Ryoma

Ganhos:

- Mudança de Rank : Associado Ok
- Lança (Profissional) Ok
- 1 Serviço completo (Cobrança de uma dívida) Ok
- Maleta com 2.600.000 ฿S (Pagamento do Serviço) Ok
- Chave do quarto 303 (Hotel Belucci Sprezzatura) Ok
- Ambos ferimentos, já curados. Ok

Perdas:

N/A Ok

Relação de Personagens:

Loki (NPC Criado) - Gostosão da voz bonita. Ok
- Han (Player) - Esquisito com quem formei dupla. Ok

Localização Atual: Sirarossa Ok

Experiência


Experiencia 420 XP

Yatto

Ganhos:
- Mudança de rank: Associado Ok
- 1 Serviço completo (Cobrança de uma dívida) Ok
- Maleta com 2.600.000 ฿S (Pagamento do Serviço) Ok

Perdas:

- 30.000 berries, gastos em comida em pontos diferentes. Ok

Relação de Personagens:

-N/A Ok

Localização Atual: Sirarossa Ok

Experiência

Experiência: 420 XP

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Sasha ( 16 posts) Ok = 3 + 2 (Por narrar uma dupla)= 5 Creditos

Feedback

Yatto:

Ryoma:

Narrador:


_________________



Art. 1 - Forget - Página 4 WN4Utd7