All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Os Monarcas - I Efeito Borboleta

Ir para baixo 
+10
Joker
DarkWoodsKeeper
AoYume
Madrinck
O Taverneiro
Saori
Jean Fraga
Milabbh
Ex-Panda
Kenshin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 VB1QKO4
Créditos : 75

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Os Monarcas - I Efeito Borboleta   Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 EmptySeg maio 10, 2021 10:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os Monarcas - I Efeito Borboleta

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civil Daisuke Ito, Saori Ito e Alexander Lancaster Cavendish III. A qual não possui narrador definido.

_________________

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta   Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 EmptySáb Jul 03, 2021 3:55 am

GODS BLESS THE KING


Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 QRqQSkL


A situação não era uma das melhores para nós, o tigre vermelho não parecia estar tão interessado, porem eu sabia que nem sempre uma negociação ia para um lado bom para quem fazia a proposta, mas era simples a solução.

— Na verdade seriam essas pessoas mesmo, mas temo que tenhamos um impasse aqui meu caro amigo, veja bem, você não entendeu algo da minha proposta, eu não viria aqui perder meu precioso tempo se você pudesse os encontrar sozinho não é mesmo?

Eu precisava usar tudo o que eu sabia ao meu favor, não podia errar, gaguejar ou mesmo mostrar um sinal de hesitação, minhas palavras tinham de ser firmes diretas e tinham de ser verdadeiras.

— A verdade é que essas pessoas já estão comigo, e você não vai conseguir encontrar elas sem aceitar a minha proposta, e então bem mais tentadora agora não?

Verificaria suas expressões faciais, suas mãos, os gestos que fazia, como se sentava na poltrona, não podia deixar passar nada, nem mesmo um detalhe sequer, eu estava nervoso, nunca havia feito uma negociação direta tão perigosa.

Algumas moças chegavam com comida, sushis e coisas do tipo, porem eu não podia me dar ao luxo de comer, não sabia se algo dali estava envenenado ou algo do tipo, apesar de que parecia delicioso.

— Eu não posso comer, meu provador não está aqui comigo espero que entenda.

Shinto comentava para mim como ali poderia ser um ótimo local para seu novo quadro, eu sorria para ele porem ainda meio nervoso, eu sabia que se as coisas saíssem do controle provavelmente ele não faria apenas um quadro, mas vários.

— Sim seria um belo quadro, mas não esqueça de nosso objetivo principal certo?

Algo que poderia complicar nossa situação começava a acontecer, Catherine amiga de Max parecia muito mais do que nervosa, quase como se tivesse um trauma daquele local e daquelas pessoas, se isso continuasse ela poderia nos entregar.

Algo sobre uma encomenda que estava a caminho da casa de Catherine era comentado, meu coração apertava, quantas pessoas estariam indo para lá? Eles teriam alguma forma de se comunicar? Se eles vissem Saori ou Ryuu por lá todo o meu blefe iria por água a baixo e poderíamos morrer ali mesmo.

Mas e se fosse um blefe dele? Afinal eu não o conheço, não sei nada sobre ele, espere Alexander pense, pense! Olhe a reação de Catherine, não seria algo que ela iria ficar tão receosa se fosse mentira, está tudo bem é verdade, o que torna as coisas piores...



Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 C5347097b6d1a98abb0cb6bda3c4aba3

Se acalme, não se desespere, você tem que confiar em seus súditos, Ryuu está por lá, John e Haru também, todos eles são capazes de lutar e se defender, Saori está machucada mas terá auxílio deles.

Mas algo voltava a minha atenção para o local, Max ficava exaltado pelo fato de Catherine estar quase chorando, antes que ele pudesse se levantar e fazer um alvoroço eu o segurava pela sua manga da camisa.



Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 6603358a805dc83130d5dc1017f23dda

Um olhar sério e penetrante era lançado para ele, dizendo algo como, se acalme e pense no resultado final irmão, eu ainda tinha uma última carta na manga caso ele ainda assim recusasse minha proposta, mas ela era muito arriscada.

— Shinto e Max digam-me, o que foi que nossos fieis disseram que avistaram quando estávamos vindo para cá? Era levado por pessoas da máfia certo?


Se os dois conseguissem compreender o que eu queria dizer, meu blefe ficaria 100% convincente já que são informações que eu não pude passar para eles neste momento, o que força a ideia de que eles viram com seus próprios olhos antes.

Se eles não percebessem todo o meu blefe estaria acabado, eu começava a suar levemente, estava tenso, o que aconteceria agora? Afinal não tínhamos informação de nada sobre esse assunto, rezava para que conseguíssemos fazer o tigre vermelho cair em minha armadilha.

Caso eles tivessem respondido de forma correta o que eu esperava continuava.

— Então me digam, o que vocês levavam era assim tão importante? Afinal o que poderia acontecer se tivesse caído em mãos erradas certo?



Histórico :
Objetivos:

_________________

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta   Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 EmptySáb Jul 03, 2021 6:16 pm



Efeito Borboleta


- Saúde -

Estava analisando o ambiente quando ouvia a fala do homem, eles já sabem da localizam de Saori e os demais? Logo também sabem sobre o envolvimento de Catherine... Merda, minhas mãos começavam a suar e minha feição se fechava.

Quando sentia o aperto em minha mão vindo de Cathy, me acalmava e sorria calmamente olhando para ela, me aproximando de sua orelha, diria cochichando, — Vai ficar tudo bem..., vamos resolver isso tudo.

Ao ameaçar Cathy, ele acabou de sentenciar o seu fim, — Com-... – dizia levantando, quando sentia Alexander me segurar, olhando em seus olhos, percebia como quase perdi total controle.

Por poucos instantes quase joguei toda operação no bueiro, sentava novamente, olhando minhas pernas, abria um sorriso, raiva? Angustia? A quanto tempo não sentia verdadeiramente isto...

Alexander pode precisar de mim e por hora, seguirei sua deixa, — Majestade, se me permite, recordo-me de terem capturado uma certa encomenda, juntamente de duas pessoas que nos guiaram até Catherine, assim sendo possível estarmos aqui.

Olhando nos olhos do tigre vermelho, eu falava, — Sem as pessoas que te causaram problemas ontem e muito menos com seu carregamento, será se está na melhor posição?

— Afinal, ao entrarmos aqui, deixamos um tempo máximo de quinze minutos para sairmos, imagino eu que nem sua encomenda, assim como os malfeitores, você encontrará caso essa negociação se prolongue...

— Os fieis de nosso padre, seguem com a palavras deles... afinal, o senhor já viu um homem de deus pestanejar...? – Sorrindo de forma a provoca-lo, esperava conseguir ajudar Alexander.

Mantendo meu olhar fixado em Tatsu, servia em um copo, um pouco do sakê, assim tomando um longo gole, — Saúde...

Voltando minha mão para de encontro com a mão de Catherine, ficava atento com a movimentação dos capangas ali presente, olhava novamente para as janelas, procurando ver se as mesmas, continha travas ou fechaduras.

— Por sinal, que horas são? – Dizia olhando para algum dos capangas de Tatsu que tivesse em posse um relógio, aguardando ansioso pela resposta.




HistóricoInfo
Nº de Posts: 06
Ferimentos

  • N/A

Ganhos:

  • ฿S 2.000.000 - Roubado em jogo de apostas

Perdas

  • N/A




_________________

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta   Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 EmptySáb Jul 03, 2021 6:53 pm

Badar Alluartie
Efeito Borboleta




John estava bem mais atencioso. Ele me chamou de fofo e, mesmo errando meu nome, ele havia feito biscoitos em forma de lobo, o que tornou aquela pequena confraternização ainda mais doce. Eu e Balto não estávamos mais sozinhos... tudo graças graças a Shinto... Isso era reconfortante de saber.


- Badar! Badar Alluartie! Tenho a impressão de que seremos bons amigos! - corrigi o homem, pegando um dos biscoitos que ele me ofertava e agradecendo com um aceno de cabeça enquanto saboreava aquele doce incrível! Eu também provaria o chá se ainda tivesse um pouco, a pequena nuvem que saía da bebida a tornou bastante atrativa.



Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 B8c9080efefe0568c37d535a5222bf3dd3a2db05


Saori me pareceu tímida, mas gentil. Haru manteve sua seriedade, mas eu sentia o calor de seu coração irradiar discretamente por trás de sua rigidez. A pequena mink, Charlie, me pareceu ser uma boa companhia, por mais que eu ainda não tivesse a conhecido (mas o grupo todo era novo pra mim, não é mesmo?). O único que se manteve mais distante foi o médico amigo do rei, Ryuu. Ele me pareceu alguém isolado, mas não se mostrou ofendido com a minha pergunta. Ele, na verdade pareceu solícito para responder. Talvez ele só procurasse por pessoas em quem pudesse confiar, assim como eu.


Antes de Ryuu terminar sua fala, porém, aquela batida na porta nos interrompeu e, entre dúvidas e sussurros, ele foi que atendeu a porta. Quando ele a abriu, ouvi alguém conversar com ele e, sem aviso nenhum, uma garota entrar e encarar John, dizendo que o conhecia.


- Vocês já se connhecem? Eu começo a achar que esse mundo do lado de fora é bem menor do que as pessoas contavam! Olá, eu sou Badar! - eu diria para a garota, dando um aceno com a mão e lançando-lhe um sorriso - sou um amigo novo de John! - terminei meu cumprimento, imaginando que ela também morasse ali ou que pelo menos já conhcesse o resto do grupo.


Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 910879b7eb4279ee31b7812d10d9abc8


Quando eu percebesse que Ryuu continuava na porta com outra pessoa, eu iria até ele e diria:


- Ryuu, temos mais visitas? - caso eu visse o homem na porta, eu ingenuamente não perceberia a tensão entre ele e o médico e perguntaria para o desconhecido - Você também é amigo do John?


Se o homem se mostrasse violento ou até mesmo rude, eu me afastaria e verificaria se Balto havia acoradado. Eu precisaria acalmar o lobo para que ele não achasse que eu estava em perigo. Eu observaria o desenrolar do resto da conversa da janela onde Balto havia adormecido.


Caso contrário, eu diria para Ryuu convidá-lo para entrar, imaginando que eles fossem amigos de Alex como o restante do grupo. Qual o mal de fazer novos amigos, não é mesmo?


Se eu percebesse um clima estranho entre John e a garota ou entre o grupo e o desconhecido que a acompanhava, eu inclinaria a cabeça e franziria meu cenho em dúvida...


- Vocês todos... se conhecem, não é?


Informações



Objetivos

  • Aprender pesca
  • Aprender zoologia
  • Ensinar um comando de caça a Balto
  • Encontrar o resto do bando
  • Adquirir uma arma principal (Lâminas da lua crescente) e facas (adagas) de arremesso
  • Adquirir uma flauta (ou ocarina ou outro instrumento de sopro)
  • Fazer uma performance (e tentar ganhar uns trocados hehehe)



"Só as feras estão além da mentira"     -Rexxar

▲ Thanks, Frankie @ Graphic Dreams ▲

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta   Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 EmptySáb Jul 03, 2021 7:25 pm

Efeito Borboleta
Décimo Pulo
Ryuu claramente não pensava muito antes de agir, uma vez que nem mesmo esperou uma resposta e abriu a porta de uma vez, revelando as figuras. Uma moça baixinha, de cabelos prateados, e um homem moreno com aparência mais asiática.

Instintivamente, levantava com rapidez, colocando imediatamente minha mão sobre o cabo de minha katana, contraíndo cada músuclo de meu corpo, preparando-me para uma luta. No entanto, a tal moça parecia olhar fixamente para John, e ainda dizia que eram amigos.

Lentamente sentia o aperto que envolvia minha espada se afrouxar, ao passo que meu cenho, antes franzido, começava a relaxar quando olhava para os dois. Eles se encaravam em um provável choque, chuto que não deveriam se ver há anos.

Mesmo eu estava perdida naquela cena, mas o outro homem chamava novamente minha atenção. Não sacava a espada ainda, afinal, não queria começar uma luta desnecessária, mas me mantinha pronta para esquivar de qualquer ataque. Se ele viesse na horizontal, agacharia. Se fosse vertical, esquivaria para os lados, e no caso de um projétil, pularia para todos canto, com ajuda de minhas pernas fortes.

No entanto, se nada fosse feito, apenas me manteria pronta para a hostilidade, mas atenta às conversas ao redor. Em uma delas, Badar se apresentava simpaticamente para os invasores. Fato esse que me fazia revirar os olhos e respirar fundo. - Presumo que se conheçam? - Perguntava em tom frio e quase depreciativo para John, enquanto me aproximava do menino e o colocava atrás de minhas costas.

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 863596

Aproveitaria algum momento para ver como Saori estava. Sua condição ainda não lhe permitia andar, imagine lutar. Tentaria, a todo momento, ficar perto dela para garantir sua segurança, mas ainda vigiaria o resto do grupo, para o caso de precisarem de assistência. E ao fim, com a pergunta de Badar, eu respondia. - Não, Badar, não nos conhecemos... Mas seria ótimo sabermos quem são vocês. - Meu olhar era focado na dupla que acabara de entrar, e meu tom não expressava nem um pouco de simpatia.

As falas trocadas no ambiente carregavam consigo um misto de tensão e nostalgia, era difícil identificar o que os supostos visitantes queriam ali. No entanto, não havia muito tempo para tal. Observava Saori falar algo para a mink gata, e se ela viesse em minha direção, abaixaria discretamente, fingindo estar mexendo em minha bota, para poder escutá-la com clareza.

Se conseguisse, por um momento ficaria em choque, olhando para Saori sentindo um ódio queimar. Então ele foi um dos vagabundos que machucaram minha amiga? Os pensamentos nublavam minhas ações, no entanto, respirava fundo e me erguia, falhando em não demonstrar o asco que sentia pelo homem parado na porta. Ainda assim, não o atacava. Por sorte, nunca fui impulsiva, mas o plano de Saori me parecia promissor.

Se o homem entrasse na casa, discretamente me dirigiria até a porta, passando por Saori no caminho e acenando com a cabeça, para que ela ficasse pronta. Uma vez posicionada, obstruiria a passagem dos recém chegados, preparada para sacar minha katana e defletir o possível golpe com sua lâmina.

DetalhesFalas
*Histórico:
Ganhos:
- Receita de remédio
- Livro sobre Medicina Tradicional
- Kit Médico (Bandagens {1/30 usos}; Talas {0/10 Usos}; 1 bisturi; Agulhas Esterelizadas {0/10 usos}; Estetoscópio; Morfina {1/5 usos}; Álcool 70% {1/20 usos}
- Botas Profissionais de Durabilidade Média (+60 em Força)
- Katana Clássica de Durabilidade baixa (+40 em Força)
Perdas:
- 400.000 Berries (Botas Profissionais) + 850.000 Berries (Kit Médico)
Ferimentos: N/A

*Objetivos:
- Comprar uma arminha tops
- Comprar suprimentos médicos
- Sair em uma aventura
- Aprender Farmácia
- Aprender Herbologia
- Me divertir <3


@mm

_________________

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540


Última edição por Milabbh em Seg Jul 05, 2021 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Madrinck
Estagiário
Madrinck


Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 350x120
Créditos : 11

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta   Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 EmptyDom Jul 04, 2021 2:51 pm

Madrinck escreveu:
John Doe o Escravo
Ascensão de um novo grupo


Aquilo não podia ser real, só podia ser uma alucinação certo? Como Maria poderia estar aqui, depois de tantos anos? Mesmo que eu não tivesse certeza se o que eu via era realmente verdade, quando Haru me perguntava se eu conhecia aquela pequena moça eu gaguejava um pouco antes de falar - Sim...- mas então, antes que eu pudesse sequer mexer um músculo meu, a troca começava. Em instantes eu me encontrava novamente na praia, aos longínquos da minha visão o pássaro antes que tinha sido libertado voava fazendo piruetas no ar, mas enquanto eu ficava ali parado apreciando os movimentos da ave o mar me engolia. A visão ficava turva e mesmo eu relutando para continuar no controle do corpo, de nada ajudava. Agora quem estava na beira do mar não era o John Alegre e sorridente, mas sim o original, o que devia estar controlando o tempo inteiro.


O pássaro lentamente descia até que por fim pousava no meu ombro, um ser tão belo não devia estar solto, com aquilo em mente eu pegava a pequena ave e a botava dentro de sua gaiola, o local que ela deveria estar o tempo inteiro. Voltando agora ao meu corpo, sentindo minha mente pesada e nevoada eu tentava lentamente compreender o cenário que agora eu me encontrava, não estávamos mais naquela pousada, na verdade o local era muito mais pequeno que a própria pousada, e até mesmo bagunçado, todavia eu parecia estar somente com parte do grupo do mestre, será que tínhamos sido separados?

E agora olhando em direção a porta, uma mulher minúscula estava paralisada me encarando, o que ela queria comigo? O rosto da mesma era minimamente familiar para mim, e me esforçando por alguns segundos para tentar relembrar donde eu a conhecia eu falava - Maria? O que te traz aqui? Pensei que nesse momento você estaria aproveitando sua "liberdade" - eu estava pelo menos, naquele momento, um tanto quanto carismático sonoramente, eu me lembrava com perfeição agora o dia que nós tínhamos sido separados, separados por que eu decidi por não seguir ela.

Eu com a minha calma de sempre lentamente conseguia ligar os pontos mesmo que com as memorias fragmentadas, provavelmente estávamos naquela casa por ordem do Mestre, e Maria invadiu a mesma por...Algum motivo? Naquele momento eu não podia fazer nenhuma conclusão, mas eu devia tentar amenizar as coisas já que, provavelmente a coelha procurava explicações, e eu como um bom escravo tinha que dar – Senhorita médica, essa pequena mulher é uma amiga de longa data minha, acredito eu que ela não represente ameaça, tanto por sua altura tanto como o seu coração muito frágil – dito aquilo eu ia até uma parede da casa e me escorava na mesma ficando calado, não me dando o luxo de ir cumprimentar a velha amiga, eu estava trabalhando além do mais.

Mas mesmo eu explicando a coelha médica ainda parecia receosa sobre a pequena humana, até mesmo com a katana pronta em mãos, eu tinha que evitar brigas, querendo ou não eu me preocupava com os amigos do mestre e não queria que eles se machucassem, mas então eu finalmente percebia, não era sobre Maria que a Coelha estava receosa, mas pelo homem que era barrado por Ryuu, provavelmente era o Ryuu, não o tinha o conhecido pessoalmente ainda. De todo modo eu caso em algum momento o homem ou até mesmo Maria demonstrasse algum movimento agressivo eu iria até a minha espada e a pegaria e ficaria em frente dos meus companheiros afim de protege-los, era meu trabalho protege-los.




Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Historico:

_________________

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 UvhbRwr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
Joker
Pirata
Joker


Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 1376185-x3bKy10577RdNjIA
Créditos : 07

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta   Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 EmptyDom Jul 04, 2021 9:53 pm


Tensão





No instante que terminei de falar, a garota de alguma forma conseguia passar por mim e entrar na casa. Aquilo mostrava duas coisas, ela não era uma garota comum e certamente tinha uma grande velocidade.

Ao entrar a garota parecia reconhecer John, além da dona da casa, cujo nome era Catherine. Procurava observar a expressão de John e entender a situação, mas ao mesmo tempo não podia vacilar com aquele cara na minha frente, ele exalava algum tipo de autoridade e poder.

Estávamos em maior número mas ao mesmo tempo eu não podia me permitir relaxar, se a máfia está atrás de nós o certo a se fazer é desconfiar de tudo e todos. Aguardei a  resolução da conversa entre John e a garota, enquanto me mantinha em frente à porta.

— Sabe, não sou dessas pessoas super polidas, mas o mínimo que se espera é que um desconhecido se apresente antes de entrar na casa de alguém não concorda?!— Dizia para o homem à minha frente enquanto apoiava o tronco e a perna no batente da porta tampando sua passagem. Segurava com força minhas soqueiras sob o bolso, preparado para sacá-las com agilidade.

Aguardava o homem desconhecido se apresentar enquanto ouvia a explicação de John. De fato ele conhecia a garota, mas algo não parecia certo… Eles procuravam pela dona da casa, não por John. A garota parecia tão confusa quanto todos nós, não tinha como ela saber que John estava lá, afinal nós tínhamos acabado de nos mudar.

— Assim que explicarem o que estão fazendo aqui eu saio da frente.— Caso ele tentasse entrar a força, usaria minhas soqueiras para pará-lo, seja atacando caso fosse um avanço ou me defendendo caso tentasse um ataque.

Se todos se mostrassem de acordo, abriria a passagem para o desconhecido.

Informações:




Emme
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t356-ryuu-l-baruboa#1066 https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#1273
AoYume
Sargento
AoYume


Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 432829cbe77aa6395bfd15eef93a7117
Créditos : 10
Localização : Flevance - North Blue

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta   Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 EmptySeg Jul 05, 2021 10:58 am

Queen
Blessed by the King
As coisas corriam um pouco diferente do esperado, mas, incrivelmente bem. Conseguia desenhar um mapa razoavelmente bom, o qual mantinha guardado com os demais materiais e conseguia conversar também com um dos homens ali que era simpático ao me vender o que ele chamava de "Smile". De certa forma, uma constatação que soava em minha mente era que de algum modo ele e a garota que me passou os óculos pareciam relativamente parecidos, o que me deixava um pouco triste pela possibilidade de ter que mentir para alguém que poderia ser próximo dela. Deve ser apenas uma coincidência. Penso enquanto olho curiosa as carinhas com sorrisos naquela cartela. Kaplya também não parecia ter voltado, o que me dava algum tempo para negociar, mas, também dúvida sobre sua segurança.

- Takao, certo? Pode me chamar de Shiranai. Utilizava o nome verdadeiro, visto que, sem a peruca costumeiramente me apresentava por "Leyka". - Hum... Enrolo um pouco pensando o que deveria dizer. - Eu posso levar comigo? É minha primeira vez e eu gostaria... De usar isso com meu namorado. Minto, mas, incrivelmente minha mente divaga um pouco lembrando da noite anterior, olhos e fios carmesins entre a névoa da obsoleta inconsciência involuntária, fazendo minha face ruborizar um pouco. - Nós... Gostamos de experiências novas como essas, mas fazemos tudo juntos, queria levar duas dessas. Talvez você me considere uma romântica idiota neh? Mas ele realmente é importante para mim. A última parte não era mentira de nenhuma perspectiva, alguém com minha vida em suas mãos certamente poderia ser caracterizado por tais palavras.

Se ele resistisse um pouco quanto à isto, tentaria seguir um caminho com um pouco de bajulação aproveitando a mesma conversa de antes, ainda que meio sem jeito, com medo e usando termos que afastassem de isto seguir pro caminho errado. - Meu namorado é tão gato... Você me lembra um pouco ele por sinal, os dois tem esses fios ruivos e esse jeito de galã, você deve fazer sucesso. Ah, mas não comigo, não entenda errado, eu sigo um voto inquebrável com meu... Docinho de pimenta... Outra memória voltando, deixando minha feição com certo rubor e incômodo. Se ele insistisse em não me deixar levar, eu apenas tentaria despedir falando que voltaria outra hora com o citado "namorado". Se ele tentasse coagir a ficar seguiria o plano inicial para sair do local.

Caso conseguisse, pegaria as tal "smiles" e então as levaria comigo até a orla do local para esperar Kaplya, observando os arredores e examinando ou não o que teria me sido entregue superficialmente. Precisaria levar preferencialmente para Haru ou Ryuu se quisesse ter alguma outra informação mais importante. Não mentiria estar sutilmente tentada a de fato experimentar aquilo posteriormente, pelo efeito descrito pelo homem.


PdV: 3600/3600 Sta 100(?)/100

by emme



Info:

_________________

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 96f491d446fef0b722dcf4abaa5f7e3b7bda49e8
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2619-zlatany-nikkonsklay#29081 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Saori
Designer
Saori


Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 350x120
Créditos : 13

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta   Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 EmptySeg Jul 05, 2021 11:08 am

Let life do with you what primrose does with flowers
As palavras de Charlie aqueciam o coraçãozinho frágil de Saori. Ela buscava em sua memória os bons momentos que passou na infância, relembrando-se de quando era apenas uma criança e vivia pedindo um animalzinho de estimação aos seus pais — um gatinho, era o que ela mais queria. Porém, por passar a maior parte do tempo sozinha com Maximus, o pedido nunca fora atendido.

Paralelo ao que acontecia entre as duas, as batidas à porta criavam uma atmosfera de tensão. Houve o questionamento sobre atender ou não a inesperada visita. Ryuu tomou a dianteira, no entanto.

Após o ranger da madeira, uma garota de cabelos prateados como os de Shiranai entrou rapidamente, esgueirando-se por baixo de Ryuu. Aparentemente, ela e John se conheciam. Mas não se tratava de apenas uma visita. Havia alguém por fora da casa com quem a de fios pratas conversava.

Quando a voz lá de fora se ergueu, os olhos esmeralda arregalaram-se. "Não pode ser...", pensou Saori, entreabrindo os lábios rosados.

A mente atinada lembrava-se perfeitamente do timbre grave que soara do outro lado da porta. Não havia dúvida, era a voz de Genji, o homem que lutou contra Shiranai. Por ter ficado durante parte da luta à espreita, Saori pôde memorizar cada um naquele campo. Maria, a garota atrevida, não estava lá.

Mil pensamentos cruzavam a cabeça de fios rosas. Uma análise rápida bastou para que ela pensasse que, talvez, Genji não a tenha visto, afinal, sua entrada na luta foi rápida. Houve também a cortina de fogo, erguida segundos depois, dividindo o campo de batalha. À vista desses fatores, era provável que Saori estivesse certa em sua hipótese.

Charlie, — sussurrou Saori, erguendo o grosso livro de física em frente ao rosto das duas. — O homem que está lá fora é Genji. Foi na luta contra ele e sua organização que fui queimada. Preciso que me ajude. Avise à Haru, vamos emboscá-los.

Os olhos esmeralda encararam Charlie de maneira obstinada, a mink não poderia se espantar, não era um momento propício para alardes. Sendo assim, enquanto Charlie fosse até a garota-coelho, Saori precisava se preparar para uma possível ação. Ela sabia que sua condição atual a limitava, mas não seria isso que a impediria de agir.

Antes de Genji entrar, Saori rapidamente puxaria um cobertor ou forro que estivesse ali por perto, a fim de esconder as pernas e o chicote — garantindo, assim, que os curativos e a arma ficassem cobertos. O livro se manteria erguido, ocultando sua face. Então, quando fosse oportuno — talvez através de um sinal de Haru —, o chicote seria brandido para prender o homem.

Um movimento simples e rápido, abusando do fator surpresa que Saori confiava ter. A corda de couro serpentearia pelo ar, até encontrar o torso do homem, onde se enroscaria junto aos braços dele, para prendê-lo. Ainda que a garota não tivesse força para manter o aprisionamento com as próprias mãos, a surpresa e o próprio chicote se encarregariam de segurar Genji por algum tempo — o suficiente para Haru e os outros atacarem.

Trilha Sonora:

Considerações: Memória Fotográfica usada para reconhecer Genji.
Histórico:
Ganhos: Chicote (Clássico, +2 de destreza por nível).
Perdas: 250.000 ฿S.
Objetivos:
Conseguir um Chicote;
Obter a qualidade Precisão Temporal;
Aprender a proficiência Física.
512 palavras // tag: cheirinho de flores // outfit // local: ilha flevance

_________________

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 LZVuJBY


Última edição por Saori em Seg Jul 05, 2021 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t285-saori-ito https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
O Taverneiro
Estagiário
O Taverneiro


Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 350x120
Créditos : 14
Localização : Fleavance - North Blue

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta   Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 EmptySeg Jul 05, 2021 12:07 pm

Ascenção


Era interessante a estrutura do local. Ao descer ganhava uma espinha de peixe, o que me deixou feliz e de barriguinha cheia. Caminhei como um gato saindo da cozinha como se tivesse medo do homem que me enxotou.

O segundo andar me presenteou com algumas portas. Fui buscando uma a uma, porém não tive sorte até chegar até a quinta porta.

”É… aqui é bem grande. Eles não são fracos. com certeza.”

Naquela sala havia alguns papéis e um caderno que me chamou a atenção. Nomes, contatos e uma quantidade exorbitante de drogas para cada um dos que ali estavam. Eu precisava fazer algo. Pegando o caderno eu sairia do ambiente o mais rápido possível. Ali ao fundo dois homens guardavam a entrada, certamente estava rolando uma reunião por ali. Era um pequeno exército com alguns homens e mulheres armados, além disso algumas pessoas ainda aproveitavam o ambiente super familiar para comer.

Busco sair de lá pelo mesmo caminho e vi algo que me chamou a atenção. O duto de gás estava ali perto e havia uma saída de ar que levava da cozinha para fora. Dessa maneira o que eu precisava era conseguir tampar aquela saída de alguma forma e então liberar o gás do lado de dentro da cozinha. Certo, já tinha o jeito de destruir uma parte das coisas deles. Era questão de tempo agora. Alexander em breve sairia dali. Minhas ordens eram claras, descobrir coisas sobre eles, riquezas, contatos etc. Bem, eu acho que esse livro deve ter algumas coisas.

Tentaria sair pelo mesmo lugar de onde entrei, uma vez do lado de fora chegaria até minhas roupas e me vestiria novamente. Arrumaria a roupa e então procuraria por Shinarai. Assim que a visse chegaria calmamente perto dela e então falaria:

- Estava te procurando mamãe. Estou com fome…

Olharia no entorno para ver se alguém havia se intimidado com minha fofa presença, algo que esperava que não acontecesse.

Caso Shinarai estivesse em apuros chegaria tentando matar quem estivesse na ofensiva contra a futura rainha, usaria minhas mãos e garras e iria desferir golpes buscando o pescoço e olhos, como sempre.

Caso estivesse tudo bem, começaria a me arrastar nas pernas de Shiranai até sairmos de lá.

Assim que estivéssemos longe o bastante, falaria.

- Sério que você quer drogas? Uma hora dessas? Tem hora para tudo, Shiranai. Se acalme. Acho que o Alexander em breve deve sair dali. Eu contei 2 pessoas de guarda em uma porta, alguns homens e mulheres armados no mezanino. E umas 15 pessoas comendo. Eu consegui esse livro aqui também, tem algumas informações. E você? O que conseguiu?

Aguardaria ela falar e então também aguardaria os outros. Quando finalmente aparecessem avisaria:

- Vou levar Shiranai para treinar algumas coisas, ela precisa e eu conheço um cara. A gente volta em algumas horas.

Iria até a casa do meu amigo, Tobias Perna Curta, um ser peculiar e ótimo em suas artes. Com sorte ele estaria em casa. Bateria na porta e chamaria por ele, caso ele estivesse apresentaria os dois e então me dirigiria até a casa de Catherine, não sem antes dizer.

- Volto em quanto tempo? Duas, quatro horas? A noite?

Caso não fosse algo tão longo, aguardaria o fim do treinamento antes de voltar até nossa… Base.

Quando estivéssemos chegando a porta da casa da amiga de Max, diria a Shiranai.

- Qualquer coisa, treinamos juntos, ok? Não gosto que saibam de meus informantes e meus contatos. - Por fim abraçaria Shira e bateria na porta.


DetalhesFalas Kaplya
"Pensamento Kaplya" - Lukas
- Falas Lukas
*Histórico: POST 10
Ganhos:2 espadas profissionais - durabilidade: média (+60 em força ou destreza por nível)+ 2 Rifles + 1 Espada
Perdas: 800.000 + (arma da Haru) 250.000 = 1.050.000 ฿S + Livros ( Investigação, Cartografia, Criptografia, Psicologia, artes de interrogatório, artes da lábia, artes da sedução e Falsificação) 1.000.000 - trocado pelos rifles = Total de gastos 1.050.000 ฿S
1 uso de fumo / Fósforo
Ferimentos: To benzão
*Objetivos:
- Comprar uma Espadinha
- Livros: Cartografia e Investigação
- Aprender as perícias Investigação e Cartografia
- Sair em uma aventura
- Me divertir


Lukas Sveta
Nenhum caminho me assusta, nenhum desafio me impede.






Última edição por O Taverneiro em Seg Jul 05, 2021 2:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cores/ Nome no fim do template)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t304-kaplya-sveta#877 https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Shinto

Shinto


Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 350x120
Créditos : 05

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta   Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 EmptySeg Jul 05, 2021 7:11 pm


Efeito Borboleta

Ascenção



Um vazio… um vácuo… uma tela em branco… um espaço que implora a minha intervenção... A minha mente… Como ela preparava a mais bela… Como estes corpos repletos de caus trariam a mais pura das tintas… Oh! o amplo espaço, tamanha tela, tamanha oferenda te desejo oferecer… meu pai… Hemoris, sinto que não te dou o apreço à muito tempo.  

Fomos levados ao segundo piso, enquanto subiríamos as escadas a mensagem de Alexander seria entregue, eu observaria a escadaria, encostaria a minha mão na parede ou apoio, sentiria o seu material, observaria delicadamente o que me rodeia, vislumbraria o topo da escadaria, para alem das costas já reconheceria, um vulto, um puro vulto emanava uma luz incansável, pararia por momentos, o meu caro Alexander, o jovem Maximus, nem o tigre vermelho sentiria o calor, o brilho, aquele vulto de manto branco que me estende a mão no topo das escadas. Mãe?... os meus paços pesavam, as escadas pareciam intermináveis, cada intenso degrau que superava, me aproximava de um doce conforto maternal, algo que, por enquanto, eu ainda não estava preparado, a dúvida, na minha cabeça, porque agora? O vulto de manto branco desaparecia e eu no topo da escadaria, seguia o grupo até uma bela sala, motivado pelo divino, pelo eterno desejo de motivar Hemoris.

Ali na sala, recebia a mais bela das graças, atrás do Tatsu, um vulto, um vulto de manto negro, um vulto cujo sorriso penetrava a minha alma, piscaria os olhos, já não o veria. shishishi Uma risada estranhamente confortante ecoava na parte de trás da minha mente e com duas palavras desaparecia. Meu filho…

Fecharia os meus olhos, navegava neste pequeno momento que Hemoris, meu pai, sem duvida seria ele, me oferecia. Com um sorriso no rosto a minha mente criava um mundo próprio, sonhava uma oferenda divinal, esquematizaria o quadro que tanto desejava.

Esboçando um sorriso de orelha a orelha, seguraria a minha lança e atiraria diretamente ao chefe da Yakuza, trespassando os seus pulmões, jorrar o liquido da vida pelas suas costas e do afiado fio da lamina, rapidamente, sacaria a katana e com uma única, determinada laceração horizontal cortaria a cabeça do chefe. Levantaria a katana ao ceu lamberia o sangue da mesma e a guardaria. Retiraria a lança do corpo do chefe e pegaria a cabeça do mesmo, prosseguia pintando as paredes daquela bela sala, um belo abraço, os dois vultos de manto branco e preto num eterno abraço a um pequeno rapaz de manto vermelho.

Abria lentamente os meus olhos, veria, veria… Não o que desejaria ver, mas sim o rumo que nos havia sido destinado, teria tido um belo vislumbro do que poderia ter sido, um pequeno prazer… Agora seria hora de voltar, de ter os pés assentes na terra, ao lado de meu Rei.

-   Meu caro Maximus, os fiéis de Luminis e Hemoris não se limitam a palavras. – Faria um corte na minha mão direita e deixaria o líquido verter para algum copo vazio que encontrasse. Cerraria o punho na katana de forma a evitar sangrar rapidamente. –   Saúde… - Beberia um pouco do líquido que haveria vertido para o copo. –  Tatsu, os meus fiéis, estão dispostos a entregar o seu corpo sem pestanejar. –  


Local do Narrador <3:

@tag pseudo

_________________

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 EU4ZS77
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t370-shinto https://www.allbluerpg.com/t301p10-os-monarcas-i-efeito-borboleta#1286
2Miaus
Civil
2Miaus


Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 350x120
Créditos : 13

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta   Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 EmptyTer Jul 06, 2021 11:33 pm


    
Narração: 010 / Os Monarcas / Flevance, 19:50, 10ºC

    

    
Os Monarcas: Let´s go!

    


Spoiler:

Alex, Max, Catherine, Shinto

Ao ouvir que Alex já estava com os culpados pela luta no porto, Tatsu se inclina para frente e apoia os cotovelos na mesa enquanto cruza os dedos das mãos, sua fisionomia era de interesse.



Mas a negociação não deu tão certo quanto gostariam, Max não era tão calculista quanto o irmão, e ao ouvir a ameaça, pretendia se levantar, mas Alex e Cathy interveio. Os dois seguraram seus braços, Alex com um olhar penetrante e Cathy negou com a cabeça, ela sabia que se o grupo começasse a brigar ali, todos seriam mortos. O ruivo se ajeitou nas almofadas e sussurrou que tudo ficaria bem.



A menina respondeu baxinho, mas olhava assustada para o lado e para os guardas, então Max compreendeu o blefe e sua fala era carregada de provocação, enquanto o jovem brindava com sake, Tatsu parecia um tigre analisando a presa antes de atacar. Ele fuzilava o ruivo com o olhar, obviamente ele estava incomodado com à proximidade do casal. E independente dele ter acreditado ou não que a encomenda e que seu pessoal foi capturado, Tatsu  considerou o tom usado como uma ameaça.

A cereja do bolo foi Shinto que tinha mentalizado um esquartejamento celestial, mas se lembrou que suas armas estavam no corredor do lado de fora da sala, pega a faca sobre a mesa, os guardas ficam em prontidão. Mas a reação do padre é surpreendente, já que corta a palma da sua mão, vê o sangue gotejar sobre um copo e faz um brinde. E isso foi o ponto final para encerrar a conversa.



Nesse momento um dos homens que estavam sentado ao lado do Tigre Vermelho se ergueram, cada um devia pesar 110 kg. O brutamonte da direita agarrou Alex pelo pescoço e começou a dar uma chave de braço. Seus pulmões se enchem de sangue e ele começa a se sentir sufocado com o sangue invadindo sua boca. Seja por causa da força do golpe ou por ser um dos sintomas de sua doença, Alex estava numa situação bem ruim. O segundo brutamontes, estava protegendo Tatsu como uma torre,  o líder permanecia bebendo seu sake na mesa. Já os seguranças armados, um deles aponta a pistola para Shinto e o outro espadachim se aproximava de Max.

Com essa confusão Cathy correu para as laterais da parede, tentando se proteger da briga e principalmente das armas, já que ela tinha sofrido muito nas mãos da máfia. Max repara que havia as janelas simples de madeira e papel machê. Se ele se junta-se a Cathy, daria para ver um muro colado com o restaurante e mais a frente um telhado de uma escola. Eles estavam no segundo andar, então se decidisse pular seria uma queda livre de aproximadamente  4 metros de altura.

Kaplya e Shiranai

Kaplya retorna para a cozinha com o caderno e tem a ideia de bloquear o exaustor. O jeito mais fácil era pegar algumas roupas e aventais e encher o cano de ar com elas, como ele era furtivo e pequeno, não teve problemas em impedir a saída de ar. Com suas garras ele cortou o encanamento de gás. O tempo exato para alguém acender um fogão e explodir a cozinha, seria de 2 minutos, mas não tinha como o animal prever isso. Então ele sai pela telha de antes, veste suas roupas e procura por Shiranai.

A jovem minutos antes estava conversando com um traficante de drogas, ao insinuar que queria experimentar com seu namorado, faz o rapaz abrir um sorriso de cumplicidade, afinal ele sabia que fazer amor drogados era mil vezes melhor. Ela nem precisou insistir muito e ele deu 2 carinhas para a mulher.



Com a drogas em mãos e tentada a usar, mas preferiu guardar para os médicos que conhecia avaliarem. Shiranai encontra Kaplya na rua e eles aguardam o grupo num local mais afastados, alguns minutos já se passaram e Alex e os outros não saíram. Mas os dois ouviram a explosão no beco e uma enorme quantidade de fumaça preta subindo aos céus. Eles poderiam esperar para ver se o grupo estava bem ou seguir com o plano do mink de ensinar furtividade.

Se a dupla seguisse em frente, iriam andar por alguns minutos por Flevance e chegariam a uma zona bem mais simples e humilde, bem diferente das casas bonitas perto da pousada e restaurante. O lugar que Tobias morava parecia ser um cortiço, tinha um corredor com outras casas pequenas ao redor. Assim que abriu a porta, Shiranai viu um mink rato, ele era menor que Kaplya, tinha 85 cm, pelos cinzas era parrudo e tinha sobrancelhas grossas. Após explicarem a situação para o rato aceita ajudarem os dois.



Treinamento de Furtividade -  Inicio

Diferente da sua aparência pesada, o rato começou a caminhar de maneira bem silenciosa, tão silenciosa que nem Kaplya conseguia escutar seus passos.



O rato caminha até um canto escuro da casa, Kaplya e Shira só escutavam sua voz na escuridão, mas deduziam que ele estava se movendo, pois a voz oras estava mais perto e oras mais longe.



O rato apareceu no outro lado da sala sem que eles vissem. Quando Shiranai tivesse tentando, Tobias iria dar dicas e corrigir algumas posturas. Mas o treinamento não se alongaria mais do que 3 horas. Quando eles saíssem da casa do Tobias, seria 22:00.
Treinamento de Furtividade - Fim

John, Haru, Saori e Ryuu

Talvez o choque de rever Maria trouxe o outro John a tona, por isso não deu uma recepção acalorada como a amiga de infância queria e nem o clima era propício para isso, já que Haru estava com sua espada em punho, Ryuu mantinha suas mãos com as soqueiras escondidas no bolso da calça. Saori estava tensa e preparada para lutar se fosse necessário. Só Badar que não entendia a situação e com sua ingenuidade acreditava que todos eram amigos e se apresenta para Maria.



Não tem um ditado que diz que quanto menor, mais explosivo a pessoa é. Pois bem, Maria era esse tipo de pessoa, amigos ou inimigos não importava quando se tratava de altura e da forma que ela se via perante os outros, já que não admitia ser rebaixada por ninguém. Nessa pequena interação com Badar, Maria e John, Saori aproveitou o momento para alertar Charlie e consequentemente Haru sobre Genji.



Haru estava ciente que Genji era perigoso, mas até o momento ele não tinha entrado na casa. E Ryuu não parecia estar disposto a facilitar a entrada, ao pedir para Genji se apresentar o jovem apoia a caixa no chão e sorri de maneira provocativa.



A garota olha ao redor e percebe que tinha se metido numa enrascada. A mink coelho tinha uma espada, a garota deitada segurava um chicote. Havia uma espada grande apoiada na parede perto da escada e duas laminas perto de um cachorro gigante, que com a gritaria da menina baixinha tinha acordado e estava olhando a menina com os pelos eriçados. Se alguém fizesse qualquer movimento brusco perto do Badar ele atacaria sem dó.



A postura da garota muda e ela fica tensa, olhando todos vocês com desconfiança. Mesmo não estando armada com sua espada, Maria poderia lutar se alguém a atacasse. E Genji deu um passo na direção da porta , havia uma distancia de menos de um metro entre ele e Ryuu.




OFF:
   
Histórico:
   
Legenda/ NPC:


 
 
    
2Miaus


Última edição por 2Miaus em Qua Jul 07, 2021 12:22 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção: valores da queda)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t862-akemi-ishida https://www.allbluerpg.com/t870-o-ultimo-adeus
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta   Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 EmptyQua Jul 07, 2021 1:47 am

GODS BLESS THE KING


Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 QRqQSkL


Tudo estava correndo como os conformes, mas um deslize meu ocorre e tudo começa a ir por água a baixo, ele dá um comando que me faz suar frio.

Merda, merda, merda, merda, MERDA, tu forçaste demais Alexander, a negociação não é mais possível, eu não deveria ter falado da encomenda, onde mais eu errei, estamos mortos? Desarmados com tantas pessoas assim?

De repente um brutamontes me pega por trás e começa a apertar meu pescoço com força, quando eu já ia tentar me soltar sentia o sangue inundando minha boca e meu ar se esvaia, era a maldita, ela não me dava um minuto de paz, a ruina dos reis estava aqui para me lembrar de que eu era mortal.

Não! Eu não irei morrer em uma espelunca como essa, eu sou um REI, um ser praticamente divino, aqui não será o meu tumulo eu não deixarei, e nem mesmo você maldição ira me parar.

Levantava minha perna a 90 graus até que meu pé ficasse bem acima de minha cabeça, era uma finta para o homem achar que eu chutaria seu rosto, mas antes de o atingi-lo eu executaria meu verdadeiro ataque, desceria meu chute com tudo e iria acertar com meu calcanhar no meio de suas partes intimas.

Se eu conseguisse o acertar nessa parte e ele fraquejasse eu iria começar a o empurrar para onde estivesse o homem que mirava a arma para meu padre, ele não iria atirar sendo que poderia acertar um de seus companheiros e me jogaria em cima dele mirando nos jogar eu e os dois inimigos pela janela, mas antes que concretizasse meu plano diria.

—MAX, SHINTO A NEGOCIAÇÃO ACABOU! EU CUIDO DESSES DOIS AQUI! PEGUEM NOSSAS ARMAS!



Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 D47b3db17e3b7b0d85ef717d69c0b9b1

Se meu plano desse certo e estivesse com os dois homens lá fora me afastaria o mais rápido possível considerando que o homem me soltou após cair da janela, cuspiria uma bola de sangue no chão, e tentaria recobrar meu ar.

— Suas criaturas imundas...Arf arf... Insolentes! VOCÊS OUSAM TOCAR EM UM REI?! IRÃO PAGAR COM SUAS CABEÇAS!

Corria em direção a o que estava com a pistola e o chutava com força seu peito e tentaria o desequilibrar por um instante e chutar sua pistola para longe com meu calcanhar, mantendo o máximo de distância que eu pudesse do segundo, caso ele tentasse me agarrar o chutaria para me projetar para trás mesmo que caísse errado, não podia me dar o luxo de ser pego novamente.

— Arf arf, Eu dei uma chance a vocês, agora Hemoris será pago com sangue! SHINTO MEU PADRE, SEU QUADRO LOGO LOGO FICARA PERFEITO! HMHMHMHMHMHÂHÂHÂHÂHÂ

— VOCÊS MEXERAM COM O REI ERRADO YAKUZA, EU IREI MATAR CADA UM DE VOCÊS! HMHMHMHMHMHÂHÂHÂHÂHÂ

— Ora que falta de educação a minha, quem quer morrer primeiro?!



Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 4b28b5e942c08a0632ca70bb61488227

Abria meus braços e usava a minha intimidação nos dois homens, não podia deixar os dois ganharem, a dor me consumia, mas depois de tantos anos de treino eu já conseguia lutar por certo tempo com uma crise da ruina dos reis.



Histórico :
Objetivos:

_________________

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
AoYume
Sargento
AoYume


Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 432829cbe77aa6395bfd15eef93a7117
Créditos : 10
Localização : Flevance - North Blue

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta   Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 EmptyQua Jul 07, 2021 9:01 am

Queen
Blessed by the King
Conseguia sem maiores problemas duas daquelas carinhas sorridentes que ele oferecia. Havia um certo aspecto em seu sorriso que não me deixava tão confortável, mas, no fim, era ótimo que tenha sido alguém pacífico e que ainda nem cobrou por seu produto. Ele parecia bastante confiante sobre os efeitos, falando o preço para quando eu precisasse voltar, que, por sinal, era realmente bem barato. Me pergunto de onde vem tanta confiança, afinal, enquanto isto pode dizer que o efeito é muito satisfatório, ele também pode ser do tipo que causa uma dependência severa e por isso podem, não só dar amostra grátis, como também cobrar tão pouco. Não usaria até que fosse analisado como relativamente seguro uma vez pelo menos.

Kaplya me chamava de mãe e isto me fazia olhá-lo meio... desconfortável. Mãe? - Pode se acalmar? Eu não vou me drogar... Ainda... Desvio o olhar disfarçando o final da frase, quase assobiando. - Vou entregar isso aqui para Haru e Ryuu darem uma olhada e ver se isto aqui faz mal, além de termos uma melhor ciência do mercado deles. Sorrio de forma confiante olhando felino. - Aí depois eu uso. Digo num tom de piada, olhando a forma como ele se comportava em relação àquilo, me sentindo realmente estranhamente confortável com o gato. - Bem, sim, além das drogas para a análise eu também fiz um mapa da área, estou com ele aqui, se puder me passar algo que precisa ser completado o farei. Digo mostrando para ele o que tracei antes de seguirmos em direção ao seu amigo.

Ninguém chegava, inclusive, mesmo esses pensamentos eram interrompidos pelo som da explosão que acontecia no prédio do qual viemos antes. - Você... Fez alguma coisa neh? Pergunto olhando com certo espanto na direção. - Acho que sair daqui é uma boa, podemos confiar nos outros para que eles saiam também... Eu realmente não queria ir lá para ser um problema de novo, e, provavelmente minha aparição só funcionaria como tal se eles estivessem resolvendo diplomaticamente. Antes de chegarmos ao local, ia perguntando baixinho, quase sussurrando, de modo que talvez o mink sequer ouvisse. - Se... Você mente... Sobre um namorado... E... Alguém vem em mente... Isto... Não, deixa. Logo descartando o assunto e dando de cara com um mink rato abrindo a porta.

[TREINO FURTIVIDADE]

Ele tinha um porte muscular considerável, mas ainda era bem silencioso, mas, apesar de tudo isto, a primeira coisa que me chamou atenção não foi bem os seus dotes físicos. - Rainha? Mas ele não parecia que ia dar muita bola e já indo direto para o treino. Desta vez não era só observação, havia realmente toda uma lição por trás que ele explicando rapidamente. Pensei em pedir calma e para ele ir mais devagar, mas, talvez eu não tivesse tempo para inseguranças agora, precisava aprender tão ágil quanto pudesse. - Ce-certo! Confirmo tentando parecer confiante, apesar de isto provavelmente ser uma completa falha.

Sua voz ecoa por vários locais do escuro no recinto e é quase impossível acompanhá-lo se não pelos sons que ele quer que escutemos. Sua posição final inclusive também vem de uma posição inesperada, retirando de mim inclusive algumas palmas animadas. De alguma forma, me sentia "confortável" na presença dos minks, era algo que não sabia sobre mim, mas, que ia aprendendo aos poucos sobre auto análise. Isto se estendia para animais? Bem, o lobo não me fez sentir melhor antes, então, talvez caninos não se apliquem. Sem tempo para mais reflexão, ia procurando imitar os passos do mentor ali. Relaxa os músculos, relaxa os músculos... Diferente de antes que tinha focado muito em concentração, e, havia falhado em partes, agora o conceito era aliviar o foco de certo modo.

A mente agindo como uma só, era o que precisava acertar para que finalmente dominasse de fato a arte do movimento silencioso. Coloco o pé no chão um após o outro, escutando os puxões de orelha dele quase sempre. Fora os seus olhos que pareciam sempre me acompanhar da luz, ainda que eu estivesse em ambientes completamente escuros na maioria do tempo. Não se desespere Shiranai... O tempo ia passando, minutos faziam-se em horas, duas, para ser mais exata. Minha face já suava pelo fato de estar zanzando a tanto tempo. Sempre que parecia que ele ia me perder, ele ajustava seu eixo e me encontrava de novo, deixando a sensação meio frustrante.

Me acalmo outra vez, alinhando corpo e mente, mesclando o ato de ter sempre a perspectiva em foco dos meus arredores para não descuidar-me, e, ao mesmo tempo o seu conselho sobre relaxar os músculos de modo que não causasse barulho ao andar. A leveza de uma pluma, provocada pelo amortecimento gradua da redução elástica ao manipular a contração e descontração dos meus pés, panturrilhas e coxa. Uma respiração tão lenta, que me sufocaria se fosse mantida por muito tempo. Um passo. Ele não está me acompanhando. Dois passos. Isso, isso! Minha mente gritava, mas, meu corpo se movia como se não existisse até que estivesse atrás do rato, parada. Uma gota do meu suor escorre da minha face e cai sobre o ombro do mesmo e então eu pergunto. - Aprovada?

[Fim do treino]

Queria perguntar mais sobre a história de rainha, mas, já tinha consumido muito tempo. Já eram em torno de vinte e duas horas, e, queria dar prosseguimento logo ao nosso retorno para ver se tudo estava realmente bem com os demais. O conselho de Kaplya, sobre o treinamento ser mantido em segredo seria mantido sem contestações. Se quando chegássemos ali parecesse que havia algo errado ou perigoso, sacaria uma das adagas e ficaria alerta para desviar rolando ao lado se necessário. Ou, se visse alguma batalha acontecendo tentaria me juntar golpeando por trás os inimigos dos meus colegas. Se não houvesse mais nada, apenas chegaria para tentar prosseguir com a solicitação de análise das "smiles".


PdV: 3600/3600 Sta 100(?)/100

by emme



Info:

_________________

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 96f491d446fef0b722dcf4abaa5f7e3b7bda49e8
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2619-zlatany-nikkonsklay#29081 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta   Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 EmptyQua Jul 07, 2021 10:43 am

Efeito Borboleta
Décimo Primeiro Pulo
O momento era claramente de tensão. A pergunta do suposto Genji ressoava no comodo até alcançar minhas longas e felpudas orelhas, que mexiam freneticamente com o nervosismo. Maria agora identificava nossas armas e, automaticamente, mudava seu olhar para nós.

Ela parecia receosa, e o seu comparsa queria que ela saísse ilesa... Bom, era uma pena ter que desapontá-lo, ou mesmo ir contra a amiga de John, mas naquele momento, nós precisaríamos ter a vantagem, e esse era meu objetivo.

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Correno

Rapidamente sacava minha katana e corria com tudo na direção de Maria. Minhas pernas fortes empurravam o chão, diminuindo cada vez mais nossa distância. Meu alvo primário era a barriga da moça, que fazia menção de cortar com minha lâmina. No entanto, não queria machucá-la de fato.

Sabia que estava pronta para me atacar e, por isso, me esquivaria de um possível golpe abaixando ainda mais meu corpo, no caso de um ataque horizontal, ou pulando para os lados, no caso de um golpe vertical. De qualquer forma, uma vez que estivesse próxima o suficiente, mudaria minha trajetória.

Pouco me importaria se recebesse um soco ou chute, firmaria minhas pernas resistentes de coelho no chão, impedindo que meu corpo fosse deslocado. E quando visse oportunidade, usaria meus dons acrobáticos para aporiar-me em meus braços e chutar com precisão, mas pouca potência, a lateral de seu pescoço.

Meu alvo real? A carótida. Meus conhecimentos anatomicos me permitiam saber que aquele ponto, quando acertado com força suficiente, provocaria um desmaio quase que instantâneo na vítima, e sem machucá-la, na maioria das vezes.

Uma vez que tivesse realizado o golpe, rapidamente me posicionaria para pegar a moça, tanto se estivesse caindo, quanto se já estivesse no chão. - Peço que os amigos dela me perdoem, no entanto, não temos tempo para formalidades. - Apontaria para a moça desacordada e, olhando em volta, na esperança de qualquer um acatar a ordem, falaria novamente. - Prendam ela.

Olhando para Charlie, sentiria um arrepio percorrer todo meu corpo. Eu sabia que gato preto dava azar, mas essa gatinha branca está se provando uma ótima excessão. Seria inevitável uma feição de desagrado se formar em meu rosto, mas continuaria atenta às conversas que se desenrolavam ao redor.

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Thumb2-yae-sakura-sword-shrine-maiden-manga-benghuai-xueyuan

- Não farei mal a ela... Ainda. - Falava em tom sério olhando apenas de relance para o tal Genji, enquanto me mantinha com a Katana apoiada sobre a traqueia de Maria. - E agora quem faz as perguntas é o cavalheiro em sua frente. - Apontava para Ryuu, confiando que teria dicernimento para conduzir um interrogatório, afinal, sabia que era da realeza também, e nobres precisavam lidar com isso diariamente.

Se não obtivesse sucesso em meu golpe, porém, me afastaria com um pulo alto para trás, e olharia a situação de uma distância segura, assim poderia bolar um novo plano.

DetalhesFalas
*Histórico:
Ganhos:
- Receita de remédio
- Livro sobre Medicina Tradicional
- Kit Médico (Bandagens {1/30 usos}; Talas {0/10 Usos}; 1 bisturi; Agulhas Esterelizadas {0/10 usos}; Estetoscópio; Morfina {1/5 usos}; Álcool 70% {1/20 usos}
- Botas Profissionais de Durabilidade Média (+60 em Força)
- Katana Clássica de Durabilidade baixa (+40 em Força)
Perdas:
- 400.000 Berries (Botas Profissionais) + 850.000 Berries (Kit Médico)
Ferimentos: N/A

*Objetivos:
- Comprar uma arminha tops
- Comprar suprimentos médicos
- Sair em uma aventura
- Aprender Farmácia
- Aprender Herbologia
- Me divertir <3


@mm

_________________

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Monarcas - I Efeito Borboleta   Os Monarcas - I Efeito Borboleta - Página 8 EmptyQua Jul 07, 2021 12:43 pm



Efeito Borboleta


- Sentença  -

Confiante de que tudo daria certo, fechava os olhos ao tomar mais um gole do sakê, ouvindo aos poucos a fala de Tatsu, pera... matem todos?? Abria os olhos olhando a minha volta para me garantir de que o que havia ouvido era mentira.

Quando de repente percebia um grande homem se agarrar em Alexander, enquanto outro sacava uma arma em direção ao padre louco e outro começava a se aproximar com uma faca??

Mantinha minha calma e com o olhar fixado no tigre, tomava lentamente o ultimo gole de minha bebida, como tudo isso chegou a este momento? Foi as minhas chantagens? Passei do limite? Quem sabe Shinto com seu jeito diferente de agir... Hmmm, talvez vim com o traje errado?  — Estava ótimo o sakê Sr. Tatsu... Nos vemos em breve... – Botando o copo sobre a mesa, levantava lentamente.

Colocando minha mão esquerda atrás de mim, puxando o travesseiro que sentava e jogava na cara do homem com a faca, tentando distrai-lo, assim, arrumando a base dos meus pés, pondo o da esquerda a frente, inclinava meu corpo para a frente, girando o ombro da esquerda para a direita, chutaria usando meu pé direito, levando-o de encontro com a cabeça do segurança.

Pousando com o pé direito, já levantaria o pé esquerdo e daria um chute frontal no peitoral do homem, tentando empurrá-lo da janela, por fim, iria até Catherine, — Não temos muito tempo... – Pegando-a, apoiaria suas pernas em minha mão esquerda e suas costas em minha mão direita.

Começaria a correr em direção a janela, — Shinto! Pegue as armas! Tenho que tirar Cathy daqui e assegurar a proteção de Alex! – Olhando para a frente, caso o homem que havia empurrado até a janela, não tivesse caído, pularia com os dois pés em seu peito, assim tentando de fato joga-lo daqui de cima, ao fim, tentaria pousar em cima dele, amortecendo a queda.

Porém se ele já tivesse caído, ao chegar na janela, pulando lentamente, botaria minhas costas contra a parede enquanto caia, tentando frear a queda, ao fim, flexionando meus joelhos para diminuir os possíveis machucados.

Ao solo, iria até Alexander, encostando minhas costas nas deles, — Tudo certo aí irmão? – olhando agora para Catherine diria, — Você está bem? – sorria tentando acalma-la... – Eu disse que nunca mais te deixaria sozinha...

Voltava meu olhar aos arredores, buscaria ver quantos haviam a nossa volta, possíveis becos que nos tirassem dali e se havia mais pessoas chegando.

Ainda com Catherine no meu colo, ficaria atento a ataques vindos em minha direção, usando minhas pernas para empurrar inimigos e em ultimo caso, como proteção, levantando uma das duas, enquanto a outra servia de apoio, preferindo receber os golpes nas pernas do que no resto do corpo.

Ficando com as costas apoiadas nas costas de Alex, dizia enquanto olhava a volta, tentando falar para que apenas ele ouvisse — Assim que Shinto chegar vamos embora certo? Temos que nós se reagruparmos... Eles terão a morte meu rei, porém antes temos que sobreviver.

Lembrando da fala do tigre, completaria, — Temos que checar se os outros estão bem, lembra o que ele disse? Existe a possibilidade de não ser um blefe...


HistóricoInfo
Nº de Posts: 07
Ferimentos

  • N/A

Ganhos:

  • ฿S 2.000.000 - Roubado em jogo de apostas

Perdas

  • N/A



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
 
Os Monarcas - I Efeito Borboleta
Ir para o topo 
Página 7 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance-
Ir para: