All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:59 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Masques Ontem à(s) 11:50 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Blindao Ontem à(s) 11:31 pm

» Criação de Técnicas
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:13 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Blind1 Ontem à(s) 10:43 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 8:40 pm

» Sai Kyoumaru
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 6:00 pm

» Criação de Profissão Personalizada
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Jupges Ontem à(s) 3:51 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Waiss Ontem à(s) 12:32 pm

» Lenore Granhiert
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:43 am

» Loja de Créditos
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 12:48 am

» [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Formiga Ontem à(s) 12:45 am

» [FP] Hibiki Sekibayashi (Em Construção)
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Amahle Dom Mar 17, 2024 10:51 pm

» [FICHA] Meera
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Meera Dom Mar 17, 2024 10:28 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody (Em construção)
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 9:13 pm

» [Ficha DA Tanaka] Genryuusai Yamato
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Yamato Dom Mar 17, 2024 9:12 pm

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 6:37 pm

» [FICHA DA] - AZAZIEL
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Azhaziel Dom Mar 17, 2024 6:11 pm

» Apollonia D. Lupertazzi
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Terry Dom Mar 17, 2024 4:18 pm

» I- Never Fade Away
I - Edgerunners - Página 3 Emptypor Shiori Dom Mar 17, 2024 3:52 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 I - Edgerunners

Ir para baixo 
+3
Deep
Jean Fraga
Shiori
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Imagem : I - Edgerunners - Página 3 Hy5gcRw
Créditos : 93

I - Edgerunners - Página 3 Empty
MensagemAssunto: I - Edgerunners   I - Edgerunners - Página 3 EmptyQua Jan 04, 2023 4:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :



I - Edgerunners


Ellie [Pirata]

não possui narrador definido.
Aberta

_________________

I - Edgerunners - Página 3 TdL7Dnm

I - Edgerunners - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : I - Edgerunners - Página 3 45cfaceec559974e38f4e1a44c128553
Créditos : 32

I - Edgerunners - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Edgerunners   I - Edgerunners - Página 3 EmptyQui Jan 26, 2023 1:06 am


I - Edgerunners | Post - 08 | Musica

No fim ficava numa situação muito parecida com anteriormente, novamente presa em um espaço curto com uma alta chance de acabar morrendo.

Mas sorrindo quando ouvia as palavras do agente eu começava a me levantar — Para vencer qualquer batalha você deve lutar como se já estivesse morto — E com essa fala eu dispararia para cima dos dois.

Abusando do espaço fechado e minha condição molhada, eu começaria a soca-los com força mas principalmente mirando em pontos chaves, como maxilar, olhos e até na traqueia, não queria estender isso e sim, acabar com pouco esforço.

I - Edgerunners - Página 3 MIBL

Para me esquivar, usaria do corpo molhado para me arrastar pelas paredes, agachando e me movendo com o menor atrito, deslizando pelas paredes, daria rolamento e até mesmo passaria por debaixo das pernas dos homens.

Encontrando outro ponto bom, assim tendo brechas, aplicaria chutes em suas bolas. Usando por fim, do ambiente fechado ao meu favor tentava ser rápida o suficiente da troca de direção para confundi-los.

Assim, batendo suas cabeças contra as paredes e se caídos, finalizando chutando elas até esmagar.

Se preciso e em ultimo caso, me protegeria bloqueando os golpes com meus antebraços.

Voltando-me então para a porta, subiria com mais calma até ela, tentando analisa-la, buscando um ponto de fraqueza em sua construção, o mesmo serviria para qualquer vidro no corredor. Por fim, chegando o teto, as vezes poderia sair por algum tipo de ventilação.

Dados:
Objetivos:

_________________

I - Edgerunners - Página 3 YKwlkFz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2620-adrien-d-blanchard#29093 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Kaoru
Civil
Kaoru


Imagem : I - Edgerunners - Página 3 9dc3c36ea52b5b11e3d55a2715768c0e
Créditos : 00
Localização : Dust Howl - Primeira Rota

I - Edgerunners - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Edgerunners   I - Edgerunners - Página 3 EmptyQui Jan 26, 2023 9:38 pm



Tell me why?





Hime… A mesma menina do outro trabalho, no fim talvez não fosse tão chato assim?E então com o que ela havia dito eu entendi - Faz sentido, só reunir sucata… Sem conhecimento de mineração, sem ponto de extração natural as peças se encaixam. Pensei alto, concluindo que tudo terminaria em um provável combate. Não me preocupava pois sabia que precisaria me segurar menos com um ser não vivo do que com um que é.

Com o que observei não notei nada de muito útil, as ferramentas e utensilios culinários pouco uteis seria sem ter como usá-los, e uma prancha… Não é como se eu pudesse mais brincar tanto com a água. Um homem de terno surgiu, bem folgadinho pra alguém que deveria estar cozinhando por baixo daquilo.

- Não é meu caso, nem de Zumi. Apontei para a morena para que ficasse claro que não tinhamos de ir tomar vacina alguma, não era necessário mesmo e eu não iria esquentar minha cabeça por isso. Observei aquilo, não era algo que parecia que iria muito longe, tão pouco gostaria de arrumar problema por uma moça que acabei de conhecer a custo de nada com a pergunta de Zuzu eu teria respondido - Meus olhos não sairam de você, com tanta coisa, você definitivamente é o artigo mais interessante de se olhar. Tenho certeza. Eu teria dito com um sorriso e um olhar ao qual transmitiam um sentimento bom..

Quando o superior chegou eu entendi então sobre o que se tratava e com um humor um pouco ácido eu teria dito - De onde eu vim, essa marra te garantia acordar com a boca cheia de formiga, não é uma abordagem dahora não cara. Eu teria dito sem uma expressão muito forte e meu tom era incomodamente tranquilo, como se tratasse aquilo como pouco e realmente tratei.

No fim eu comentei - Enfim, uma tonelada 1 milhão… como evitamos essa capsula contaminada ai? Não esperei que ela soubesse como, me surpreenderia se soubesse mas tinha de perguntar de toda forma. - Entendo, pra que direção? Perguntei, cortando para que o trabaho pudesse ser feito o mais breve possível, onde então com seriedade teria dito - Novamente… Um milhão a tonelada, se tentar passar a gente pra trás, nem nós nem você vão levar o metal. Eu teria dito com a clara intenção de tornar em pó o metal, se ela viesse de gracinha.
.
Histórico:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1780-kaoru-kageyama#18961 https://www.allbluerpg.com/
Izumi
Civil
Izumi


Imagem : I - Edgerunners - Página 3 AkyMPp5
Créditos : 00

I - Edgerunners - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Edgerunners   I - Edgerunners - Página 3 EmptyQui Jan 26, 2023 9:39 pm

Edgerunners



Cocei o queixo pensando naquele assunto, era um trabalho que parecia não envolver qualificações como mineradora… Ainda assim, eu gostaria de aprender algo desse tipo, ia ser útil em outros momentos. Então comentei.-É, parece um trabalho bem simples, interessante.- E isso deveria fazer diferença de uma forma geral, por que muito mais gente iria atrás dessas coisas, não só quem minerava.

Até que naquele ponto aparentemente a galera veio ali pra vacinar a mulher na sala, e ela deu o dedo pra eles? Caramba, ela deve odiar agulhas.-Caralho, essa coisa é perigosa? Tipo, o contágio é pelo toque?- questionei arregalando os olhos, eu não tinha certeza se eu tinha tocado ou não em algo assim…

Eu definitivamente toquei em muita coisa.-Tem certeza anjinho? Eu toquei em muita coisa, será que essa coisa não tava no meio?- Disse apertando os olhos e buscando uma memória, e realmente eu tinha pulado já por aí tipo um macaquinho, pegando em armas, e portas de saloon, mas acho que nada toxico…-Então é como ele disse, não peguei em nada toxico.-Comentei apontando pra Kaoru.

E concordando com ele, em parte, por que bom, as vezes a gente tem de usar força pra convencer as pessoas sim.-Isso é verdade, esse tipo de coisa pode criar aversão a vacinas, e aí criar tipo um grupo que odeia elas ou algo desse tipo.- comentei dando de ombros, eu não tinha muito haver com essas coisas, mas fazer o que né.

Então iria até dizer o que era o jeito certo de fazer as coisas.-O jeito certo é o seguinte, você desafia a pessoa pra um duelo justo, um contra um, já com os ganhos e perdas acertados, e aí se ela perder vai ter de lhe dar o que foi acordado antes do combate, aí você resolve as coisas.-De toda forma não estava numa situação onde aquilo fosse um problema, a mulher não era indefesa e obviamente aqueles músculos não eram de enfeite.

Não precisava de minhas palavras e nem de minha proteção, além do mais quem diabos é esse outro cara, ele parece ser alguém importante, já que o cara estranho parou o que estava fazendo. Então, iria manter minha atenção nos arredores, com cuidado para que não acabasse me envolvendo em um problema maior. Aliás, agora outra pergunta, por que o Governo está por aqui? Deve ter algo estranho acontecendo.



HistóricoTurno: 6
Nome: Izumi Hoshi
Nota Fiscal:
-

Ganhos:
-

Perdas:


Status:

PDV: 7760/7760
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: 01/10

Dano Explicado: N/A


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1781-izumi-hoshi https://www.allbluerpg.com/
RedPanda

RedPanda


Imagem : I - Edgerunners - Página 3 2cc26468380e2781661c78f1a42f7b18
Créditos : 00

I - Edgerunners - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Edgerunners   I - Edgerunners - Página 3 EmptySex Jan 27, 2023 12:16 am

Tron Orseus



Todos nós estávamos tristes e acabados, tudo havia dado errado e as duas garotas acabavam de perder alguém muito importante para elas, eu não conhecia Ellie direito então não era como se houvesse sido uma grande perda para mim, mas ainda era triste.

Eu seguia as duas e andando por ai nós íamos em direção ao local onde elas haviam dito que poderíamos comer um pouco, eu precisava de nutrientes para meu cérebro, nós íamos esquivando do local, ninguém queria ver aquela cena horrível novamente.

Chegávamos na loja e um homem enorme aparecia, Kassandra pedia por um almoço e o homem apenas a analisando parecia entender tudo, ele abraçava as duas e também se oferecia para fazer o mesmo por mim, mas eu educadamente negava.

— Eu agradeço, mas não estou tão emocionalmente abalado como elas, eu não conhecia ninguém ali de forma mais profunda...

O que me deixava frustrado era a minha incapacidade intelectual e física, talvez eu conseguisse resolver isso tudo depois, agora precisava comer.

— Se não for pedir demais será que eu poderia ter algo com bastante açúcar? Preciso nutrir meu cérebro.

A esposa do homem gigante começava a cozinhar e o dono do local trazia também uma grande garrafa de rum, eu não tendia normalmente a beber, mas depois de um dia desses, talvez nem fosse uma má ideia.

— Bom se não for incomodo eu aceito um pouco.

Pegava um copo e o erguia e caso ele enchesse eu beberia tudo de uma vez, possivelmente tossiria logo após engolir tudo já que não estava acostumado a bebidas fortes dessa forma, mas era reconfortante de certa forma.

Histórico :

_________________

I - Edgerunners - Página 3 06aa2b9611939d86b97acc8115cc490c
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2409-little-boy#27650 https://www.allbluerpg.com/t2453-i-edgerunners#27707
Deep
Novato
Deep


Imagem : I - Edgerunners - Página 3 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

I - Edgerunners - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Edgerunners   I - Edgerunners - Página 3 EmptySáb Jan 28, 2023 1:35 am


~Narração~
I - Edgerunners - Página 3 6PGUmlD



Kaoru e Izumi

A dupla estava numa situação que eles não tinham nada a ver e não interesse de se envolver, ambos começavam a falar sobre a ação do homem que começava a estender a mão direito rumo aos estranhos falantes, mas a mão era parada pelo cara de chapéu que sacava uma pistola e enfiava ela na cara do outro homem, bem colada em sua bochecha.

-Deixe que vão, não são da cidade, não parece nem que sabem da explosão…

-Por que eu… Melhor… por que o governo devia confiar em você?

-Porque eu sou a única esperança de cooperação mínima, então se você quer chiar nessa ilha, depende de mim… Vocês saiam daqui…

A última fala do homem de chapéu era para com Kaoru e Izumi, mas a ferreira intervia.

-Estão por aqui só porque queriam trabalho, deixe que vão e conversamos… O deserto de sucata é pra lá… Não se preocupem, pagarei a taxa… Se ainda estiver aqui né.

A ferreira falava mostrando a direção norte para longe da cidade com o polegar, se Kaoru e izumi deixassem o local, poderiam ouvir alguma discussão ao longe, sem poderem entender as falas, mas pareceria mais calma. E se continuassem por mais algum bom tempo no sol escaldante poderiam começar a ver algo que não era da cor de areia no horizonte, era mais escuro… Cor de ferrugem… Um mar de peças e máquinas enferrujadas e quebradas.

Tron
O rapaz pedia algo doce e recebia uma torta de cactus, não tinha um gosto muito marcante além do gosto de massa e açúcar, mas não era nem um pouco ruim, era quase refrescante.
Kassandra ia pegar um copo de rum pra si e voltava a mesa, então Tron também ia pegar um e pagar, mas o grandão segurava sua mão com o dinheiro logo antes de sussurrar pra ele.

-Se quer realmente pagar algo, enrole até as duas sairem, quero lhe pedir um favor…

Se Tron enrolasse por cerca de uma hora, as outras terminaram suas refeições e partiriam para ver questões de funeral juntas e então o grandão diria assim que a porta fechasse nas costas delas:

-Preciso que leve uma mensagem, uma dupla saiu daqui a pouco, um rapaz de asas e uma mulher esguia, eles queriam um trabalho pago, na hora eu não tinha um trabalho, mas com a morte da Samantha eu não posso mais deixar de ignorar os sinais… Eles já devem estar rumando ao deserto de sucata se não estiverem na forja, mas isso não é problema, avisa a eles que podem comer, beber e dormir aqui de graça por uma semana se derem uma olhada no grupo de bandidos acampados a oeste do deserto de sucata… Sem briga, sem alarde, apenas ver se eles têm algo a ver com o ocorrido aqui, primeiro a explosão, depois a tempestade de areia curta e a aparição do governo… Muito estranho.  

Ellie

Se recuperando do choque a garota tentava lutar, seus golpes eram rápidos, pareciam até estranhos, ela parecia se mover mais rápido do que o normal apesar de todo o ocorrido, tal velocidade pegou os agentes de surpresa, o primeiro levou um golpe na traquéia e caiu engasgando, o segundo foi mais ágil, ele se dobrava e desviava como se fosse feito de papel, mas seu erro foi a arrogância de contra-atacar, a garota deslizava com o corpo molhado no chão, desviando numa descida rápida com o calcanhar já apontado para a genitália do homem que caía.

No entanto, Ellie parecia confusa, ela esquecia que estava num corredor e achava que estava num quarto fechado, então focava sua atenção na porta novamente, a falta de força a traía em quebrar a porta, a falta de conhecimentos a traía em achar fraquezas, isso comeu seu tempo precioso dando tempo do doutor se cansar, tirar o casaco branco de laboratório e pegar seu preto que estava na cadeira.

-Se você quiser algo bem feito… LAB…

Dizendo isso estendo a mão direita, o homem criava outra daquelas bolhas semi transparentes que crescia ao redor da área, Ellie até tentava caçar uma saída de respiração, quando ouvia.

-... HUYGENS…

A mulher começava a levitar e girar em círculos como se estivesse girando muito perto ao redor de um poste invisível. Enquanto girava a porta se abriu, o som de passos lentos e calmos eram ouvidos ressoando no metal enquanto Ellie sentia como se seu cérebro estivesse sendo espremido no crânio. O homem então tirou um óculos escuro do bolso, colocou no rosto e encostou no corrimão da escada para observar Ellie girando.

I - Edgerunners - Página 3 FMo0orS

Nesse momento a garota parava de girar e caía no chão com seus sentidos ainda confusos, ela tentava ficar em pé, mas cambaleava, não fosse o estômago vazio ela vomitaria. Nesse momento o doutor sumiu e ela sentiu uma pressão na cabeça atrás da orelha logo antes de notar o vulto do doutor passando atrás dela.

Uma tela verde apareceu em sua visão e um branco tomou conta de suas memórias, relatórios de sistemas começavam a mostrar que estava tudo bem, enquanto seu coração continuava a fazer parecer que não estava, aos poucos tudo sumia, quem ela era, quem eram seus amigos, seus conhecidos, quanto mais olhava para suas memórias em busca de algo, mais elas fugiam dela, até que a imagem de uma garotinha aparecia em sua frente, o nome Maki vinha a cabeça… Mas quem é essa? Por que se lembrava dela? Por que ver ela agora? Ver quem? Em uma fração de segundos não existia mais nada ali, apenas um relatório completo de sistemas e uma vontade absurda e quase automática de dizer “Testes concluídos, sistemas operantes, pronta para ordens.” No entanto, uma lágrima escorria de seu olho esquerdo, seria um defeito? Por que ocorria isso?Um novo teste nos sistemas relativos ao olho mostrava tudo ok, deve ter sido uma resposta elétrica aleatória.

-Muito bem… Se levantem seus vermes, levem ela para junto dos outros e passem os detalhes da missão assim como os dendens gravadores, ela vai liderar o grupo na missão… E dêem logo roupas a ela, não quero que nossa platéia se distraia com algo que não seja a efetividade do projeto… Siga eles, Alpha.

A garota ouvia as falas e sentia que o começo era falando com os outros na sala, mas quando ele chamou de Alpha, por algum motivo ela sabia que era com ela, de alguma forma ela sabia quem ela era agora, pacifista experimental do governo modelo PX-Omega-3672, codenome: Alpha, lista de pessoas autorizadas a receber ordens e suas ordens de prioridade: 1-Doutor Shaien Shi, 2-Agentes por ordem de patente.

Os agentes se levantavam vagarosamente e faziam sinal para que Alpha os acompanhasse, a levariam até uma sala de equipamentos onde o ciborgue encontraria roupas de spandex com o símbolo do governo e armas de diversos tipos para escolher, escolhas as quais ela podia fazer enquanto ouvia a missão.

- Alpha, Beta, Gama e Zeta, vocês quatro farão uma incursão no navio dos neo revolucionários, irão usar das armas que tem para exterminar todos à bordo e recuperar o navio deles. deverão usar usar essas tiaras TODO o tempo.

Alpha então poderia ver mais três ciborgues com ela e automaticamente já sabia que eram seus subordinados na missão assim como seus codinomes, Beta com uma aparência feminina jovem, Gama com aparência masculina de meia idade e Zeta com aparência feminina de meia idade. Bem como poderia ver tiaras com uma bolinha de vidro presa do lado, dentro da qual havia um caracolzinho colorido.

-Vocês irão se aproximar por baixo da água onde serão deixados lá a partir da câmara de descompressão desse submarino, devido a quantidade de água envolvida, não possuirão armas de fogo… Assim que terminarem de pegar suas coisas a câmara de descompressão fica logo ali, estaremos debaixo do alvo em meia hora.

O agente terminava de dizer suas falas e apontava para uma porta com os dizeres em vermelho “DESCOMPRESSÃO”.


Não abra:
Resumo Ellie:
Resumo Kaoru:
Resumo Izumi:
Resumo Tron:


_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

I - Edgerunners - Página 3 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Izumi
Civil
Izumi


Imagem : I - Edgerunners - Página 3 AkyMPp5
Créditos : 00

I - Edgerunners - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Edgerunners   I - Edgerunners - Página 3 EmptySex Fev 03, 2023 10:08 pm

Edgerunners



Essa conversa era minimamente estranha ergui uma só das minhas sobrancelhas, olhando para o cara e o que quer que ele tenha pensado nesse momento, definitivamente isso tinha algo de estranho por trás, não devia ser coisa boa, e inclusive me fazia questionar as escolhas do governo, gente meio despreparada, caindo em qualquer problema de cabeça, ao menos ele segurou a onda dele.

Comecei a coçar a parte de trás da cabeça, confusa com a situação, aparentemente o cara da pistola queria algo diferente dele, e ele queria pegar a gente ou algo assim? O que fosse, passou adiante sem qualquer problema, então só disse.-Tudo bem vamo embora daqui, não tenho haver com bomba nenhuma.- dei de ombros e fui vazando conforme escutava as informações.

Iria seguindo junto de Kaoru com as novas informações e falando um pouco do que ficou na minha mente, quando já estivessemos distantes da tenda.-Não fui com a cara daquele maluco, muito certo que ele vai arrumar problema com a gente se ele puder, ele parecia determinado a arrumar confusão ali dentro.- disse de modo breve comentando dá impressão que tive. Não me senti com raiva dele, mas achei ele inconveniente, algo que podia vir a ser meio chato no futuro.

Com isso iria caminhar sem preocupações observando os arredores com cautela, sempre de olho no que estava acontecendo, e como poderia gerar algum tipo de problema se as coisas… Não fossem como esperado.



HistóricoTurno: 7
Nome: Izumi Hoshi
Nota Fiscal:
-

Ganhos:
-

Perdas:


Status:

PDV: 7760/7760
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: 03/10

Dano Explicado: N/A


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1781-izumi-hoshi https://www.allbluerpg.com/
Kaoru
Civil
Kaoru


Imagem : I - Edgerunners - Página 3 9dc3c36ea52b5b11e3d55a2715768c0e
Créditos : 00
Localização : Dust Howl - Primeira Rota

I - Edgerunners - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Edgerunners   I - Edgerunners - Página 3 EmptySex Fev 03, 2023 10:16 pm



Tell me why?





Vi toda aquela cena e só pensei em voz alta - Você ta muito estressado, devia achar outro jeito de extravasar isso ai…. Uma namorada talvez? Apesar que… Deixa quieto.  Apenas respirei fundo, não queria provocar mais o biribinha nem o capitão poistola por ali eu estava é bem de boa.

Com a garantia da ferreira eu apenas teria dito ignorando qualquer comentário não relevante dizendo - Vamos Zumi? E apontei para a direção ao qual haviam dito a nós, caminhando com tranquilidade em direção ao local onde se dizia o deserto ao lado de minha morena pequenina.  Com a fala de Zumi eu teria dito - Não gostei também mas eu estava mais  sem paciência do que irritada de fato, sei lá achei esquisito, nojentão. Expus o que eu pensei e então respondi de forma mais fria - Não havia nada a ganhar arrumando confusão por ali também, nem conhecia a mulher direito e mexer com governo por bobeira é coisa de gente sem propósito… Não que eu tenha um  Dei um tempo e completei Além de você mas, isso a vida deu. Eu era uma moça legal, fazia bons comentários as vezes.

Enquanto andei, olhei se haviam lugares bons para eventualmente comprar água ou similares, por mais que eu estivesse com pouco dinheiro não iria querer entrar no deserto sem pelo menos uma garrafa de água… apesar de não planejar ficar por lá por muito tempo. Se tivesse visto uma barrraca ou similar que pudesse pegar o alvo de meu desejo eu teria dito - Quanto é? Eu não tinha quase nada de dinheiro, então dependi de uma boa oferta.
.
Histórico:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1780-kaoru-kageyama#18961 https://www.allbluerpg.com/
RedPanda

RedPanda


Imagem : I - Edgerunners - Página 3 2cc26468380e2781661c78f1a42f7b18
Créditos : 00

I - Edgerunners - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Edgerunners   I - Edgerunners - Página 3 EmptySex Fev 10, 2023 12:31 am

Tron Orseus



A torta era boa e seu sabor era basicamente de açúcar e sua massa, mas intrigantemente não era ruim, quando eu ia pegar um copo de rum e pagar por tudo que era oferecido, o homem gigante me dava uma proposta.

Pensativo eu me sentava e então decidia esperar, por uma hora eu ficava desenhando e escrevendo ideias, mas normalmente me frustrava já que lembrava que por enquanto não tinha a capacidade de produzir nenhuma delas.

Uma hora se passava bem rápido já que eu estava bem concentrado, as duas iam embora para organizar o funeral e então o homem vinha até mim e começava a sua explicação do porque eu havia esperado.

Escutava com atenção, bom dinheiro não seria nada ruim, eu precisava de recursos se quisesse de fato virar um ciborgue logo, e pela descrição não duvidaria que talvez fossem aqueles dois que eu já conhecia.

— Certo farei isso, mas se for as pessoas que eu estou pensando provavelmente eu vá ajudar, tem problema se eu comer e dormir de graça também?

Se a resposta fosse positiva eu sairia correndo do bar e iria mantendo o ritmo para alcançá-los logo, passaria no ferreiro e caso não estivessem lá iria em direção ao deserto de sucata, se encontrasse eles, falaria acenando para me mostrar.

— Eii vocês dois! Bom revê-los! O velho do bar me disse para passar a mensagem a vocês e quando ouvi a descrição física de vocês eu imaginei quem eram...

— Bom basicamente ele me disse que nós podemos comermos, bebermos e dormirmos lá de graça por uma semana se a gente ir no cemitério de sucata e ir vermos os bandidos do Oeste, sem briga sem nada, apenar observar e fazer um relatório, ele quer saber se tem algo a ver com algumas coisas que estão acontecendo na ilha, tipo a explosão no centro...

Lembrava de Ellie que nesse momento provavelmente já estava enterrada, deveria contar a eles, mas não agora, não queria afetar o seu rendimento na missão, então deixaria isso para depois.

— E então o que me dizem? Não é um mal negócio ne?

Caso tudo fosse confirmado, iria seguindo até o cemitério de sucatas ao Oeste sempre tomando cuidado com os meus arredores e andando sem chamar atenção.

Histórico :

_________________

I - Edgerunners - Página 3 06aa2b9611939d86b97acc8115cc490c
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2409-little-boy#27650 https://www.allbluerpg.com/t2453-i-edgerunners#27707
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

I - Edgerunners - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - Edgerunners   I - Edgerunners - Página 3 EmptyTer maio 02, 2023 11:40 pm


INFORMAÇÕES BÁSICAS

Jean Fraga

GANHOS
[N/A]



●  

PERDAS
[N/A]





ALTERAÇÕES
[N/A]





ALTERAÇÕES EM ILHAS
[N/A]






NOTA FISCAL
[N/A]



●  

RELAÇÕES
[N/A]



STATUS

PDV:100%
STA:100%
CONDIÇÕES: [N/A]
FERIMENTOS: [N/A]
CONTAGEM DE DEFEITOS:

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO
[N/A]

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:
Espaço de ocupação: 0/8

EXPERIÊNCIA

Experiência: 594  xp

Experiência dos caminhos: 522 xp


Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): 1 credito e 4 posts sobrando

Resumo: Ellie inicia seu dia indo atrás de cigarros mas as coisas fogem do planejado.

Opinião sobre a Narração: N/A Estou apenas postando pelo narrador que saiu do cargo.

_________________




I - Edgerunners - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
 
I - Edgerunners
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 1 :: Dust Howl-
Ir para: