Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criação de AventurasOntem à(s) 11:33 pmporShioriII - Procura-se um BobôOntem à(s) 11:32 pmporShioriBad KarmaOntem à(s) 6:56 pmporMendoncaÚltimo Baile Antes da GuerraOntem à(s) 6:00 pmporMendoncaLolo BanditoOntem à(s) 4:41 pmporVrowkÉmile SixthornnOntem à(s) 12:13 pmporGrenyAlvorecerOntem à(s) 10:21 amporAuroraCaitlyn G.Ontem à(s) 7:49 amporAchilesCap. 6 - TerritorialOntem à(s) 12:30 amporDeepCausamortis I - Damnatio.Sab Fev 04, 2023 9:52 pmporShiori

Esse é meu jeito ninjaaaaa!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Achiles
Imagem :
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 U5pAFvq
Créditos :
12
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Achiles
Pirata
Esse é meu jeito ninjaaaaa! Seg Jun 27, 2022 7:40 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[Civil] Yuuma D. Yukinaga

não possui narrador definido.
Aberta

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 ZzfjDai

Sadakiyo
Imagem :
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos :
14
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Sadakiyo
Revolucionário
Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa! Seg Nov 21, 2022 9:33 pm

O combate continuava fluindo perfeitamente. Yuuma era bom nisso e aqueles ninjas eram tão fortes quanto aparentavam. O primeiro estava com uma kusarigama. Ele segurava a corrente com uma das mãos e com a outra segurava a foice. Ele girava a esfera metálica ao lado do corpo, como que “carregando” seu próximo movimento imaginando ser fatal. O outro estava armado com uma kunai com empunhadura, protegendo os dedos e tendo uma lâmina saindo lateralmente das mãos. Era ágil.

Ambos, em conjunto, avançavam contra Yuuma, queriam finalizá-lo e isso ficava claro em seus movimentos quase que desesperados. A esfera demolidora caía ao chão com o desvio do ninja enquanto a kunai rasgava o pano de suas vestes, na região do bíceps. Ele sentia o corte raso, não era nada sério, mas essa passou muito perto. A lâmina era fincada contra as costas de um deles enquanto o outro dava um giro em seu próprio eixo, assim como a esfera que era lançada contra o crânio de Yukinaga.

Isso seria um movimento mortal. A esfera esmagaria seu crânio completamente, mas o movimento defensivo salvou sua vida mais uma vez. Típico de um verdadeiro ninja, com seus movimentos precisos e bem ágeis. Ele conseguia desviar, mas não foi o suficiente para esquivar da fincada da foice, seria um corte, mas a esfera era pesada e acabava carregando até mesmo aquele ninja de araque com seu peso de inércia. A foice cravava em seu ombro, porém o ninja espetacular conseguia deixar sua marca na base do pescoço do oponente.

A esfera continuou voando até parar pelo peso de Yuuma. Ele caía com aquilo. Ele também estava em um estado bem ruim. O sangue escorria daquele ferimento e sua perna, ainda em recuperação, era seu maior inimigo. Os outros machucados não impactavam negativamente tanto quanto a perna anteriormente congelada. Ele tinha, em pequenos espasmos, seus movimentos retardados. O calor daquela sala contribuía para uma rápida demora, mas até quando ele poderia aguentar aqueles oponentes?

O caminho de saída não guardava nenhum segredo. Ele tinha aquela passagem direto para a saída, de fato. Era um túnel natural que levava a um arco de metal levando à floresta nevada de Illusia. Era na montanha, já que a inclinação da saída indicava isso, além do óbvio frio, que o ninja não sentia mais graças as roupas de frio, que também adentrava com o vento gélido da noite.

O panorama geral era: Sara contra Alexia, era um confronto direto e parecia estar tudo igual. Senzö, o doutor, segurava sete ninjas. Ele estava lutando com as mãos limpas, enquanto os ninjas não paravam de cerca-lo e tentar derrubá-lo com diversas armas. Era uma dança interessante entre o doutor e aqueles ninjas. Durante este meio tempo ele já havia nocauteado dois, restando cinco.

Yuuma resgatava suas lâminas e tinha outras, totalmente descartáveis, a disposição. Ele poderia continuar o combate, entre a Riz versus os Mantos Dourados, ou simplesmente fugir.

Histórico:

Dreamstain
Imagem :
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 Playli11
Créditos :
28
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa! Ter Nov 22, 2022 10:00 pm

O ninja caçador de ninjas
Merda! Estragaram minha nova roupa de frio, canalhas. Pelo menos deixaram uma compensação, vou olhar o que tem aqui de kunais, adagas e facas para carregar. A sensação de estar em um combate real depois de muito tempo é estranha principalmente quando seu primeiro inimigo em muito tempo são ninjas, ainda tenho que me aquecer mais um pouco.

Olharei com carinho esse meu ombro machucado, maldita foice, que legal! Parece que minha perna está menos pior, então já posso tentar brincar um pouco mais, vou aproveitar pra testar novamente o aperto da minha mão só por garantia. Mesmo assim tenho que ser menos ousado e me reservar para o prato principal, sobraram alguns ninjas e uma gostosa... aonde vou? Talvez tenha ferramentas com esses merda que me sejam uteis, vai me garantir uma boa economia. Pegarei as minhas laminas e as novas adquiridas, caramba... tem aquela kunai com empunhadura que rasgou minha roupa, acho que ela é bem melhor que uma faca de pão, vou pegar ela e já utilizar como minha nova arma de estimação. Antes de ir olho os bolsos dos vagabundos em busca de mais alguma coisinha interessante para o momento.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 Tumblr_p21t7nH6Tu1whewpbo2_400

Agora é hora de voltar pra brincadeira ... as gostosas estão se entendendo muito bem e o Doutor está ocupado com alguns fedorentos, bastou eu virar o rosto ele já derrubou dois, poxa... se não ajudar acho que ele não vai me deixar pegar alguns espólios desses merdas. Uma hora eu vou nas gostosas mas essa hora não é agora! Malditos ninjas! Vou guardar minha kunai com empunhadura e pegar uma lamina para arremesso, acho que agora vou poder testar o quanto minha mão melhorou, uma mão deixo de apoio para outra melhor sacar as armas com velocidade. Vamos lá ... vou arriscar uma corrida até onde o combate de ninjas versus Doutor está acontecendo.  

Sem aviso, velas e vinho já vou chegar arremessando laminas em dois ninjas que eu achar estarem mais focados e deslocados de forma a me garantir um acerto fácil, só vou mirar em locais que derrubem os filhos da puta, antes do arremesso olho rapidamente a forma que minha mão está posicionada enquanto a lamina ainda estiver em repouso para não ocorrer um deslize devido a meus dedos frágeis e essa merda ir parar na testa do Doutor... lembre que arremessos são mais uma questão de técnica que força. Se isso puxar a atenção dos presentes para mim e ataques a distância se iniciar vou me preparar para me esquivar das tentativas que julgar mais previsíveis com pequenos saltos para frente tentando fazer um ziguezague e só optar por defender com minha lamina em última opção, sempre lembrando de manter meu deslocamento para frente tentando não ser parado por nada.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 R

Em uma curta distância de aproximação vou na direção daquele que estiver mais próximo de mim e arriscar uma finta antes de dar o golpe fingindo uma estocada direta na direção do seu peito porem no último instante daria um pequeno impulso para frente me abaixando em seguida e executando um ‘’ gancho’’ com a lamina em punho, para tentar um corte de baixo para cima que só terminaria no seu queixo . – Então é aqui que é sua festa Doutor? – Diria sorrindo e pronto para esquivar numa direção oposta de onde o doutor estivesse, sei que os números inimigos são maiores entretanto posso tentar fazer eles terem que dividir o foco em duas direções diferentes para me garantir chances de ataque e poupar o meu esforço e do Doutor. Não posso esquecer que não confio ainda nesse cara... mas agora é a gente contra alguns Kin'iro no Sen.

Façam seu pior... – Me preparava para esquivar dos golpes que me fossem direcionados da maneira que eu pudesse, com movimentos do meu corpo, passos para direções opostas e pequenos saltos, não posso simplesmente tentar nada muito extravagante no meu estado, com essas esquivas tento puxar a área de visão dos meus adversários para um ponto que não enxerguem o Doutor então com isso criar possibilidades de ataque e também fico fazendo o básico do que é ser um ninja... fazendo o caos! Tento saltar de modo a posicionar um na área de ataque ou ação do outro, o objetivo aqui é claro... é gerar confusão ao ponto de que algum momento esses arrombados vão se atrapalhar ou até acertarem um aos outros... mas ai já é um prêmio melhor do que eu posso esperar desse combate.

Se tudo ocorrer como planejado deve ter uma redução de números, só não sei pra que lado, vou atrás de olhar mais laminas e bolsos se não sobrar mais ninjas de pé e assim me preparar para o meu tão aguardado combate. Se tiver algo pra besuntar minhas laminas é esse o momento de usar Ninshishishi Ninshishishi

thanks, ♛ and ▲

Nota para Narrador :

Info:
Wheeler Sheyde
Imagem :
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 FUF2oA1
Créditos :
15
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1717-agni-flamesburg#18162 https://www.allbluerpg.com/t1638-o-bando-da-rainha-caolha#18454
Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa! Dom Dez 11, 2022 10:11 am

A primeira kunai passava rente ao alvo, mas a segunda corria de raspão a lombar do capanga, fazendo-o arcar e despercebidamente oferecer o queixo para o chute giratório do Doutor. Agora eram quatro contra dois.

O shinobi de quase primeira viagem intentava a finta, mas o jagunço apartava o movimento ainda na simulação do direto, empurrando-lhe o antebraço para fora e retardando a volta à guarda para a execução do gancho.

O combate seguia com trocas pontuais, e, apesar de não acertar, o jovem Yuuma era habilidoso em se esvair, fazendo com que as espadas dos adversários, mesmo quando alocadas em conjunto, encontrassem apenas o vazio sempre que intentavam contra o poderosíssimo ninja.

— Fica parado, moleque duzinferno! — gritou um deles depois de acertar a nodachi no chão duro e sentir o impacto repercutir todas as juntas do corpo.

Tanto o doutor quanto o ninja pareavam dois capangas cada um, segurando-os numa troca que dificilmente pendia para um lado ou outro. Não obstante, esse não era o único combate que ocorria ali. Imersos cada um em sua própria batalha, tiveram a atenção capturada quando ouviram um "crack" seguido por uivo agoniado de dor. Se virassem os olhos, ainda que pouco, viriam de soslaio o braço de Sara envolto pelo chicote em ângulo estranho, o cotovelo apontando insólito e o ombro pendido, tão rudemente deslocado que qualquer leigo daria o diagnóstico só de por os olhos.

A cena arrebatou o foco do doutor que, mesmo sendo tecnicamente superior, foi atingido num momento de distração e de repente tinha uma wakizachi firmemente cravada entre as suas costelas. O seu algoz se encontrava virado de costas para o ninja, oportunizando o ataque, mas os outros três agora vinham em sua direção.

Histórico:

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 Rq2IktH
Dreamstain
Imagem :
Créditos :
28
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa! Dom Dez 11, 2022 8:15 pm

Então é esse o candelabro que vocês estavam me dizendo? Esses dois não são minha responsabilidade... seria até algo bom me livrar deles antes de acontecer alguma coisa que possa colocar minha pele ainda mais em perigo, porém não imaginava que teria uma ajuda externa dos meus alvos. Maldito ‘’ candelabro’’, na verdade, maldita sorte vocês tem. Aaaaaaaaaaaaaaaahhhh! Por que tinha que ser comigo? Eu só queria chegar aqui e acabar com esses filhos da puta sozinho, era meu palco!!! Era minha hora de brilhar!!! Me frustraram até isso, se esses merdas morrem aqui vou tirar das minhas costas essas desconfiança sobre a tal da Riz, vai ser como se esses dois nunca tivessem cruzado meu caminho, isso é bom... isso é mais que bom... porem... porque tinha que ser comigo? Por que me sinto estranho? Merda !!!!

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 OIP

Deveria ser tudo rápida, eficiente e mortal, aprendi logo no começo da minha nova vida que tudo deveria ser assim. Esses dois são apenas empecilhos no meu caminho, são barreiras que poderiam ser saltadas, porem isso me incomoda... não me faltam motivos de até ajudar em dar um golpe final nesses estranhos mas... eles me ajudaram, talvez tenham seus próprios motivos egoístas afinal estão a trabalho de mafiosos. Eu não entendo, as coisa não deveriam ser assim, merda !!! Maldito candelabro!!! Por causa de atitudes como essa aconteceu mil e uma merdas comigo e acabei vindo parar numa terra estranha, não tive um final bom ou recompensa, parece que tudo se repete de novo e de novo como se a vida estivesse pedindo uma certa afirmação minha. Me falta muito para entender o que realmente isso tudo quer dizer... mas algo tenho certeza... vou acabar me arrependendo das minhas escolhas caso tenha um depois.

Vou mais rápido possível até aquele que perfurou o Doutor, tenho sorte dele pelo menos estar de costas, ao alcance do meu braço executo um corte diagonal em suas costas seguido de mais um passo puxo a cintura do ninja com minha mão esquerda, trazendo seu corpo com força até mim para se distanciar do Doutor, e com minha mão direita na mesma sincronia cravo a lamina em seu pescoço no ponto de sua carótida... odeio ficar tão próximo de homens! Tento com isso utilizar seu corpo como um escudo momentâneo virando ele na direção dos ataques que possa prever, esses caras passaram pelo mesmo treinamento que tive então não se preocuparam em recupera um colega mas esse movimento vai me servir para algo mais se funcionar.

Ninshishishi Ninshishishi Então é essa a nova geração de Kin'iro no Sen que indiretamente ajudei a criar?! – Faria uma voz de deboche com um tom carregado de maldade como um vilão genérico de teatro, o melhor que conseguir. – Já chegou a hora da Riz cair porem aqui eu sou uma ameaça maior, voltarei a Wano e queimarei todos os ninjas Kin'iro no Sen, estragarei tudo como no passado. – Minha melhor risada maligna agora, isso... – O que farão com o assassino de seu mestre que se encontra na sua frente? O real inimigo aqui sou eu!!! Ficarei mais forte e mais forte, assim como me aliei ao que sobrou da fracassada Riz, minha influência já alcança a Grand Line. – Sempre atento para golpes perfurantes que possam varar o corpo do ninja e me acertar ou ataques de direções opostas que necessite de empurrar meu ‘’ escudo’’ numa direção e me impulsionar na direção oposta termino minha tentativa de atuação, tenho que pelo menos tentar entre esquivas e defesas terminar meu teatrinho em busca de uma performance que alcance as emoções dos ninjas, sou um artista de ponta ou pelo menos quero me fazer acreditar nisso.

Sua raiva, seu desgosto ou simplesmente aquele sentimento egocêntrico ao qual também alimento, sei que esses arrombados carregam tudo isso consigo, os observo e tento decifrar em seus olhares se agora sou eu o novo alvo. Se conseguir o resultado esperado aos poucos me afasto do doutor me esquivando dos possíveis ataques e redirecionando com a lamina aqueles golpes que sei que minha velocidade não vai conseguir me livrar, no meio dessas esquivas de saltos, rolamentos e boas escolhas de posicionamento solto algumas breves frases de provocação, no mais puro escarnio, tenho que manter esse foco sobre mim afinal aquele é meu palco enquanto os levo para uma direção que planejo. O desafio faz meu sangue esquentar e naturalmente meu belo largo sorriso fara sua também apresentação, não poderia escolher um momento mais divertido.

Vou tentando conduzir até o mais próximo possível aonde se localiza a líder, o desafio de não ser acertado se manterá de pé até alcançar meu ponto de parada, a uma distância que sei que a força do meu braço pode me garantir ainda um arremesso forte tento lançar minha lamina em punho na direção de Alexia, aqui não estou atrás de um acerto fatal apenas chamar atenção... se acertar uma gostosa como aquela espero que não pegue com tudo no rosto... não estou acertando nada hoje espero que o azar não chegue agora me garantindo um, cara... que estranho... torcendo para errar. – Alexia! Jardim de Kledo manda lembranças e eu sou seu emissário de vingança.

Avanço na direção da gostosa utilizando de manobras acrobáticas até uma curta distância na tentativa de enganar enquanto me esquivo dos prováveis ataques do seu chicote, também manejo essa arma incomum então tento prever como seu movimento funcionara, a uma distância curta tento puxar mais ainda a atenção dela para mim fingindo fintas enquanto tento memorizar suas aberturas devido a escolha de arma e sempre se lembrando de ser chato como antes de se acertar, sem me esquecer também dos ninjas que antes tive que ‘’ dançar’’ . Tenho outra Gostosa para livrar de ser acertada pelos ataques desses filhos da puta e mulher deliciosa.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 38bd9896a7672236f459a4e44f1768032957a8e7_hq

Cara ... ainda não cheguei a uma conclusão dessa minha escolha em ajudar esses dois... aaaaaaaaaaahhhh! O que eu tenho de produtos químicos aqui? Tente se lembrar... o que pode me ser útil agora? Malditos agentes da Riz! Ninshishishishishi Ninshishishi Ajudando desconhecidos... isso não é nada ninja, isso é apenas Yuuma, acho que esse é meu jeito ninja Ninshishishi Ninshishishi

thanks, ♛ and ▲

Info:
Wheeler Sheyde
Imagem :
Créditos :
15
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1717-agni-flamesburg#18162 https://www.allbluerpg.com/t1638-o-bando-da-rainha-caolha#18454
Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa! Sex Dez 16, 2022 2:57 pm

Depois de um surto introspectivo sobre a vida, o candelabro e as facções, o ninja mais atrapalhado do Reino de Illusia fez um corte profundo nas costas do capanga que apunhalou o doutor, mas esse mesmo não parecia ser fracote como os outros: desferiu um coice, bem dado, pulando com as duas pernas e acertando o tórax do ninja que cambaleou para trás, porém não caiu.

O inimigo avançava, cortando de lá para cá, o ninja o provocava e fazia com que os golpes fossem mais previsíveis e, portanto, fáceis de defender. Enquanto ele zombava do grupo pelo qual o homem vivia, o doutor aproveitou e o nocauteou com um chute na cabeça. Caiu num baque surdo. Vendo-o desvanecer diante de si, os outros que atacavam tomavam a dianteira e terminavam de espetar o doutor com as lâminas, deixando-o tão furado quanto um queijo suíço.

Ele não parecia saber como reagir e as suas vestes, carne, músculo e até ossos, eram penetrados pelo aço. Ouviu-o soluçar, tossir e até engasgar no próprio sangue que agora ele cuspia em golfos. Iria morrer? Aparentemente sim.

Lutar com três não era tarefa fácil. Não estando machucado como estava. Não tendo um aliado morto diante de si. Quando menos percebeu, tinha as costas contra a parede de pedra e três homens com espadas o cercando. Embora a intenção de tentar lutar se deslocando fosse boa, Yuuma AINDA não era um guerreiro muito experiente e a vantagem numérica se sobressaiu nesse quesito.

Entreolhavam-se os capangas, riam e o do meio perguntou:

— Já cansou de falar, ninjinha de merda? — os outros gargalharam. Um deles chutou Yuuma no joelho e o outro deu um tapa no rosto. — O doutor já foi pro saco. Você vai ser enterrado junto com ele!

— Se é um ninja por que você não nos matou em silêncio das sombras? HAIEHIAEHEAIAHIE! — riu o da esquerda.

Cercado e se lembrando dos produtos que tinha, pensou na substância em pó que desconhecia e na outra que, sabendo criar bombas, também sabia que era nitrato de potássio. Não tinha nenhuma bomba criada e nem isqueiro nem nada para acender, mas acima dele tinha um archote preso à parede.

Histórico:

Dreamstain
Imagem :
Créditos :
28
Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa! Sab Dez 17, 2022 2:09 pm

Faca no c# e gritaria
Que Candelabro safadinho e escroto ao mesmo tempo, isso é falta de uns bons tapas... lhe falta muito Candelabro, pelo menos isso é engraçado. – Ninshishishi Se afasta um pouco campeão, seu bafo de pica tá me incomodando muito, serio que ninguém te avisou? – Cara... como não rir de uma desgraça dessa? Essa é a pergunta que vale mais que o One Piece, a falta de criatividade do destino é assustadora, hora tão breve e sóbrio quando lhe convém mas quando com falta de tesão aplica as piores escolhas... é foda.

Te faço a mesma pergunta campeão e mais algumas... não deveria se aliar a um grupo de fudidos, por que com esse destacamento numeroso não resolveram as coisas no bom método shinobi? Lhes falta habilidade? Lhes falta vontade? Péssimas escolhas NINSHIHSISHIHSIHSISHI – Continuaria rindo e falando na tentativa de puxar atenção para minha cara enquanto marotamente levava uma mão para bolsa indo segurar seja lá qual caralha estiver com os compostos. – Pense melhor Bafo de Pica... com um grupo como esse de ninjas tomar o controle desses arrombados e utilizar eles como quiser seria mais esperto Ninshishishi Ninshishishi Mas aqui estou só vendo um grupo de putas composto pelo lendário ninja do sigilo Bafo de Pica, o ninja especialista em armadilhas de buraco mais conhecido como Rabo Aberto e o mitológico ninja mais perigoso de Wano o Chupador Misterioso. – Tentar pegar tudo com uma única mão e jogar na tocha em cima de mim... ESPERA! Que ideia idiota.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 R.db7fe3473e8f97a11d4becb91439f480?rik=zOvVsiJKw6feZQ&riu=http%3a%2f%2forig04.deviantart.net%2fd1e8%2ff%2f2013%2f154%2fc%2f9%2fmaka_s_crazy_laugh_by_mabelpines2001-d67qjr0

As coisas não funcionam assim ... nunca funcionaram, o que eu tenho que esperar disso? Que a falta de mistura das substancias gerem um resultado aguardado após a exposição ao fogo, espera de novo... eu vou apostar minha vida no mesmo destino que acabou de fuder com areia o Doutor? NINSHISHISHISHISHISHISHI NINSHISHISHISHISHISHI Uma piada... apenas. Até consigo imaginar eu de bracinho pra cima jogando esse valioso nitrato de potássio e esse outro pó no fogo, esperançoso que a sala seria inundada por uma fumaça branca, de costa para a parede faço alguma manobra fantástica numa escapada sensacional e fugiria do local para correr na neve ao qual como bom especialista não afundaria nem os pés. Graças aos tengus! Isso entraria para as lendas, o dia que o destino moveu tudo pra dar certo.

Aaaaaaaaahhhh... estou a trabalhar, ultimamente ando esquecendo bastante meu profissionalismo... deveria levar isso mais a sério e parar de acreditar em soluções vindas de golpes de sorte. Tem a possibilidade de desperdiçar esses recurso valioso e ser ainda mais penalizado com três laminas cravadas no peito enquanto isso, não se faz apostas quando metade das possibilidades é a chance de perder sua própria cabeça, nem chega a ser considerado um desafio é apenas a mais simples demonstração de burrice em seu mais puro estado. Falando em desafio... me sinto até mais confortável morrendo em embate com uma lamina no peito que com o bracinho pra cima apostando numa suposta benevolente sorte, com minha mão direita seguro minha lamina que acredito ter sobrado, QUE SE FODA, o sentido aqui parece ser aleatório mas na realidade apenas carrega um cheiro de merda tão fétida que meus sentidos já se perderam, acreditarei na minha lamina e minha mão será aquele a criar seu destino. Se a morte vier... que assim seja.

Repito... façam seu pior!!! – Me preparava me colocando numa postura mais abaixada, rapidamente olharia para os três na busca de entender suas armas e quais possíveis movimentos adotariam, normalmente eu tentaria uma abordagem na tentativa de desestabilizar e depois finalizar, clássico, porem agora não tem essa ... aqui é só o escrotizar ou como renomeie a mais linda arte da ‘‘maldade ninja’’, posso até não ganhar mas pessoas se arrependeram desse dia.  

Inesperado e letal como um peido... talvez isso se aplique a um bom ninja, tanto faz. Com a perna boa dou um impulso na parede para tentar me lançar com toda velocidade em um dos filhos da puta que estiver no franco, na curta distância tento um longo corte na horizontal na busca de fazer um acerto na sua virilha. Tentar capar um desses merdas e evita que se reproduzam? Só fui pensar nisso agora porque a ideia é fazer ele sangrar como um porco, a área além de ser lar desse tumor de três centímetros que ele insiste em chama de pinto também é bastante vascularizada. Dou mais passo para tentar emparelhar com a lateral de seu corpo e com o mesmo pé de apoio faço um giro trezentos e sessenta ainda abaixado, uma sincronia do relaxamento corporal com a força dos meus apoios apenas deixo o movimento fluir e o impacto dessas junções de forças acontecer... o alvo? Um pouco abaixo do cóccix, aonde fica um lugar chamado vulgarmente de cu. É amigo ... dizem que o famigerado é sensível, faremos um teste, tento cravar minha adaga ali naquele botão e girar ela me afastando com um rolamento para observar o resultado de um local seguro. Chega tenho arrepios com minha curiosidade cientifica...

Ataque falhou e foi eu que tomei no cu? Paciência... apenas ainda afastado tento entender o resultado da minha investida, lucro e perdas, o tempo cobra caro então após minha tentativa de evasão já emendo uma próxima investida. Se acertou o famigerado deve ter besuntado de alguma coisa, não se perde as oportunidades, levo minha mão esquerda a minha elegante bolsinha para lá dentro segurar ‘’ O COMPOSTO DESCONHECIDO’’. Sei que posso identificar uma substancia não rotulada pelo visual, cheiro, gosto e diluindo ela em agua... complicado fazer isso agora... olha lá !!! Temos Cobaias !!! Avanço na direção do Bafo de Pica, sem mais ou menos lanço a substancia do receptáculo previamente aberto na direção de seu rosto, já prevendo uma resposta ofensiva executo um movimento rápido de me abaixar torcendo pelo micro momento de surpresa executo uma estocada também em suas partes baixas... é desculpa, fui previsível. Tento novamente com um rolamento me afastar do terceiro que possa tentar me acertar com um golpe, tentando em seguida ficar de pé para aparar possíveis ataques.

Isso não é experiência de combate ... é só filha da putagem sem honra ou remorso e não me importo nem um pouco de utilizar esses métodos, aqui agora é tentar apenas entender o que tem a minha volta que ajude uma melhor defesa como caixas para saltar e utilizar de coberturas e até mesmo pilastras, me falta experiência então adotaremos o prático, nada me impede de utilizar o ambiente ao meu favor para somar as chances de não ser acertado, maximizando minhas possibilidades de esquiva. Na realidade impede sim... e isso se chama disponibilidade e conveniência, vem ai a pilastra fina!

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 R.f975a7445f4d60ccced71cb6237d7f1f?rik=yW16xNLZD7jeoQ&riu=http%3a%2f%2fpa1.narvii.com%2f5818%2f9ec576e98335fa590c620b145457d4932d0fbb93_hq

Já achei a resposta pra você! Cês tão aqui sendo medíocres porque faz parte do plano serem lamentáveis! Fantástico! Genial! Não podia esperar nada mais sábio dos ninjas da Kin'iro no Sen! Admirável! Admirável! –  

As gostosas nessa altura já se mataram... ou estão num impasse de se matar, o que é pra mim engraçado, afinal se preocupar com a Riz para busca de algum benefício agora subiu a parede com a morte do Doutor e digamos que tenho problemas maiores para resolver. É... pelo caminhar dessa situação de merda tenho quase cinquenta por cento de certeza que vai aparecer mais gente, típico de dias que esse destino tá carente de criatividade, já olhei o local em busca de armadilhas agora tenho que ficar ligado no meu perímetro se não vai brotar mais novos convidados nesse inferno. Paciência... foco nas suas futuras falhas esquivas! Tente acertar o tempo do movimento, procure a possibilidade perfeita de cobertura, movimente seu corpo na direção oposta, busque a área de acerto dentro de cada golpe e tente cortar o que sustenta as estruturas, todo movimento é dependente de um musculo ou tendão é só identificar e cortar o danado. Nem faz tanto tempo assim que aprendi alguma coisa naquelas aulas de anatomia.

thanks, ♛ and ▲

Info:
Wheeler Sheyde
Imagem :
Créditos :
15
Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa! Qua Jan 04, 2023 5:28 pm

Enquanto o ninja se enviesava nas ofensas, os três ninjas maléficos balançavam suas espadas e no pouco que se via em seus semblantes, notava-se um apetite enorme para arrancar as vísceras do falastrão. Enquanto eles esperavam o discurso, o ninja surpreendentemente se lançou sobre o da esquerda, mas foi atingido pelo ombro, pulou de mal jeito e caiu vergonhosamente no chão, sendo cercado e chutado por todos.

— Fala agora, ô seu p$* na zorba! — disse um deles enquanto o chutava. O ninja era doido, mas não era de todo burro. Em meio ao linchamento, jogou o pó nos olhos do "bafo de p!c$" que baixou a guarda e foi esfaqueado nos bagos. Os outros, preocupados cada qual com seu bago, saltaram para trás.

— AAAAAAH! AHHHH FILHO DA PUTA! VOCÊ CORTOU MEU SACO! — uma das lições da arte da guerra é: nunca deixe o seu inimigo encurralado porque senão ele lutará até a morte. O resumo disso é nunca deixar alguém sem nada a perder. A vida de ninja não era fácil, não ganhava bem e não tinha prestígio das mulheres, no entanto, do pouco que tinha, de nada mais serviria. Era um homem sem nada a perder.

Depreciado pela vida, desesperado com a dor pulsante e a perspectiva estéril, viu-se cercado pelos olhos julgadores dos seus colegas e não soube como reagir: correu na direção do jovem ninja e, com a guarda aberta, foi acertado por seus ataques nos tendões das pernas, porém não deixou barato e o fez um profundo corte na perna.

O b$f() de p1c$ se balançava e gritava de dor, mas não por muito tempo. Um dos seus colegas o executou transpassando a lâmina por sua nuca. — Você sabe que não deve se desesperar, idiota.

Os dois restantes seguravam as katanas e encaravam o mascarado. Se tentasse se levantar ou fazer movimentos bruscos, veria o impeditivo do corte de média profundidade na coxa direita. Olhando de soslaio para a outra luta, teria Sara totalmente rendida com o pé de Alexia apertando o seu pescoço. A líder dos Mantos Dourados gargalhava alto.

Histórico:

Dreamstain
Imagem :
Créditos :
28
Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa! Ter Jan 17, 2023 10:06 pm

Sem perspectivas para o fim  
Que situação engraçada... tem horas que me questiono se realmente aprendi algo nessa vida. Não consigo saltar, não sei como lutar e muito menos como fazer o básico de coisas que recentemente fui em busca de saber, o foda é ... não sou de acreditar em karma ou baboseira de destino predefinido mas do jeito que as coisas estão acontecendo aos poucos estou QUASE deixando de ser cético e largando de mão de ser algo. Talvez a vida de total humildade como uma PEDRA seja mais de acordo com o que me sinto agora, um monge sentado em pose de lótus por todo ciclo da eternidade estaria vivo ou morto aos olhos de um não praticante das artes?  

Cuspia no chão e me colocava numa guarda aberta, quando a morte se torna previsível o guerreiro pode ir ao campo de batalha sem sentir medo. – Então as regras não mudaram? – Me referia ao ninja recém abatido pelos próprios colegas. – Normalmente sou o cara da autopreservação, entende? Mas perdi muitas boas oportunidades lucrativas e desafios legais pra tá aqui Ninshishishi Ninshishishi – Falava calmamente como se estivesse num encontro de velhos amigos, com minha própria lamina faço um corte rente a corda que sustenta minha máscara para poder com o que sobrou da minha mão esquerda remover ela do meu rosto.  

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 04c79c0d326d788954d333bbb1a2ec85

Então !!! O desafio não terminou seus malditos !!! Me façam querer que esse combate jamais acabe !!! – Precisava mostrar para eles o quanto aquilo me deixava feliz, sem uma máscara poderia transparecer ao mundo meu sorriso largo de jubilo enquanto tentava com esse transbordamento passar essa energia para aqueles cães. – Vamos !!! Tente ME Matar É Tão Fácil! Escolham UM Membro Para CORTAR NInshishishihsihsihsihishi – Passava um dos meus ultimo dedos funcionais da mão esquerda sobre um pouco do meu próprio sangue e depois ‘’ pintava’’ rapidamente abaixo dos meus olhos.

Avançava com máximo de velocidade na direção de qualquer um, agora não importa mais. Na proximidade de dois passos iniciava minha finta com um golpe na direção da perna. – Cortem uma DAS MINHAS PERNAS!! – no último instante analiso se ele irá defender ou tentar também atacar ao mesmo tempo, na primeira situação termino a finta recuando a lamina pouco após ele terminar o movimento de defesa nas pernas e com auxílio das minhas pernas tento me impulsionar com toda força na direção de seu peito apoiando minha lamina na frente do meu corpo numa estocada fatal mirando em seu coração, mais precisamente na aorta... suicida? Talvez... divertido pra caramba no final. Já na segunda situação me restou apenas uma coisa a se fazer... tento com minha lamina defletir o golpe para uma direção que não me machuque e como um maluco salto de braços abertos na direção de seu corpo... sim! Vou abraçar o desgraçado, com minha boca agora livre da máscara posso fazer uma parada que sempre tive vontade... sei aonde fica uma carótida e até estou cansado de me lembrar porem agora é diferente, vou morder seu pescoço com toda minha força em busca de mastigar a sua carótida... morder até achar ela e a rasgar como uma fruta.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 8mAskC

Vamos lá !!! Vamos Lá !!! Mire aqui no meu pé!!!! ELE VAI TE TRAZER SORTE!!! Pegue ele pra Você!!! – Sou totalmente ciente que esse combate é dois contra um, entendo as complicações, porem agora é tentar ao máximo fazer controle de o que vale ou não apena ser feito. Um golpe que apenas cortara superficialmente pode ser ignorado, um soco que tirará meu foco por alguns segundos deve ser evitado com uma esquiva de movimento simples como passos para o lado tentando não perder minha zona de atuação no combate, um golpe com força numa direção deve ser esquivado e aproveitado a abertura para um golpe de volta assim como golpes que entendo que posso defletir para criar aberturas deverão ser aproveitados completamente.

Enquanto tento uma postura mais provocadora e agressiva com tentativas de fintas e golpes de estocadas em pontos importantes sempre fico atento aos meus arredores não posso ser encurralado e espancado sem chance de defesa novamente porque fiquei lerdo as questões de espaço (Off: AI FOI FODA NARRADOR), sei que não posso contar com minhas capacidades diferenciadas de deslocamento mas posso tentar ficar atento a caminhos que me permitam uma saída de travamentos feitos pelos dois.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 Tksi9g7
(Meramente ilustrativo)

Se vocês não me matarem agora vai ser muito chato!!! SOU O ALVO MAIS FACIL DE SUAS VIDAS !!! Não sei fazer nada e não consigo fazer mais nada!!! É tanto que ver vocês sendo idiotas em não me finalizar é parte da minha diversão! – Não menti mas meu sangue ainda continuava quente perante a cada camada de desafio que me era apresentado, a empolgação era algo que me empurrava pra frente.  

thanks, ♛ and ▲

Info:
Notas para o Narrador:
Handa
Imagem :
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 Anime-smile
Créditos :
23
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2117-mori-moriarty#22899 https://www.allbluerpg.com/t2118-livro-i-primeira-lamina#22906
Handa
Civil
Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa! Qui Jan 26, 2023 2:27 am

O combate prosseguia, infelizmente não da forma que Yuuma gostaria. Mais uma vez sentia seu corpo enferrujar e seus movimentos começavam a falhar com ele cada vez mais, abrindo espaço para ataques de seus oponentes. Para ele, era claro perceber que aquele combate estava sendo demais para suas capacidades atuais, porém, o shinobi ainda não desistia da luta.

Após ver um de seus inimigos atacando o próprio companheiro, algo atingiu profundamente o rapaz. Frustração? Alegria? Talvez nem ele mesmo tivesse certeza, mas diante de tal acontecimento, o shinobi finalmente retira sua máscara e mostra um gigantesco sorriso em seu rosto. Seus adversários olham confusos, e pela forma de falar de Yuuma não seria estranho que ambos tivessem pensado que ele tinha ficado louco.
- O que foi? Acha que só porque derrubou um de nós que vai conseguir vencer?! Olhe ao redor, todos seus colegas foram derrotados! Tire esse sorriso do rosto seu idiota! - o xingamento do homem era seguido de um rápido avanço na direção do rapaz ninja que também ia rapidamente de encontro contra seu inimigo. Aquele era um momento tenso, a luta poderia ser decidida ali mesmo caso Yuuma fosse atingido diretamente pela katana, mas ele não parecia se importar e continuava com toda força em direção a arma enquanto gritava o que deveriam cortar fora. Então, as duas lâminas se encontram e, apesar da grande diferença em tamanho e eficácia, o shinobi consegue repelir a lâmina de seu adversário de maneira espantosa. Aquele movimento não sairia barato e o rapaz podia sentir sua perna estremecendo de dor, mas ele não se importava, e durante os breves momentos que as armas se afastaram, Yukinaga pulou e agarrou seu oponente, dando nele um grandioso abraço.

Era uma situação estranha e que ninguém normal esperaria, nem mesmo o aliado do bandido sabia dizer o que fazer, mas o que era inesperado se tornou menos previsível ainda: Yuuma comecou a morder com toda sua força o pescoço daquele que havia agarrado e com o sangue jorrando e o grito de dor da vítima, quase parecia uma cena de um conto de terror. Qualquer um vendo a cena pensaria que o shinobi de repente teria se transformado em um tipo de vampiro. Diante daquela temível cena o companheiro do homem avançou em sua direção para ajudar e tendo as costas do ninja completamente expostas tentou dar o corte mais preciso que poderia com sua katana para salvar seu aliado. Por sorte, devido ao desespero, o machucado não foi o suficiente para ferir gravemente Yukinaga, que agora era forçado a largar sua vítima e cair no chão, mas de qualquer forma o estrago havia sido feito e bandido se afasta dali, até deixando sua arma cair no chão e se ajoelhando. Não iria desmaiar ainda, porém era óbvio que não duraria muito mais em combate depois daquele ataque.

Alexia, observando de longe, não conseguia ter qualquer expressão se não de desgosto. "Se continuar assim, não vou poder me divertir com ele" ela pensava, enquanto batia seu chicote no chão para aguentar a vontade de pular diretamente no ringue de combate. Para a sorte do ninja, a líder dos bandidos não tinha a intenção de enfrentar e matar um homem fraco. Teria ela se apaixonado por aquele rosto bonito do shinobi? Quem sabe, mas certamente ela gostou da forma que ele luta.

Agora nosso protagonista se encontrava em uma situação engraçada. Seu corpo parecia estar prestes a ceder, mas suas ações extravagantes e loucas eram o suficiente para causar um impacto tão forte em seus adversários que eles pareciam nem querer atacar e o bandido que ainda segurava sua katana olhava aflito para Yuuma e entrava em uma posição defensiva. Sabia que poderia se defender dos ataques e se pudesse esperar tempo o suficiente o shinobi cairia devido aos seus ferimentos.

Histórico:

Dreamstain
Imagem :
Créditos :
28
Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa! Sex Jan 27, 2023 2:18 am

Segura minha bolsa
Limpava rapidamente a boca com as costas da minha mão e olhava para o sujeito que estava se colocando em postura de defesa, em um tom de frustração falaria. – Ele tinha gosto de peixe estragado, mas de qualquer forma... obrigado pela refeição. – Tomava novamente um postura de combate mais fechada logo em seguida, tenho que terminar com isso rápido.

Acho que o ‘’ devorado’’ não tomara nenhuma atitude muito extravagante pelo menos por agora porem devo evitar se aproximar de ‘’ um homem que não tem nada a perder’’, logo também evitarei de ficar de costa ou perder a vista do que ele está fazendo, ainda vivo me é perigoso. Vamos rápido acabar com isso antes que o tempo comigo. – Ninshishishi Ninshishishi Temos ainda mais um tempo livre para nos divertir!!! – Me mantinha falando empolgado como antes enquanto olhava alguma abertura para possíveis ataques no meliante, alguma falha de postura ou simplesmente movimentação estranha, como um bom ninja tenho que aproveitar a busca de uma vantagem. – Não foi nada maneiro a forma que você me atacou pelas costas, nem um pouco profissional, a graça é olhar nos olhos do miserável bem de perto enquanto ele perde seu brilho.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 Jujutsu-kaisen-sukuna

Uma katana contra um kunai, uma perna ferrada não me garante uma boa velocidade que mate a minha desvantagem de alcance e muito menos como passar a defesa dessa cara... espero não me arrepender depois. – Isso vai ser divertido Ninshishishi Ninshishishi – Uso minha kunai para fazer um buraco bem pequeno na minha bolsa lateral, aquela que guardo meus produtos químicos, em seguida corto uma base de alça que a sustenta. Com minha mão predominante, a mesma da kunai, giro a alça com a bolsa na outra extremidade num movimento centrifugo forte.

Muitas ideias sendo empregadas aqui ao mesmo tempo mas consigo manter elas na minha cabeça... a expectativa é que os produtos químicos sejam soltos e misturados dentro da bolsa graças ao forte giro e dispersos em maior quantidade pelo rasgo quando acertar meu alvo, sei lá qual efeito adicional isso vai trazer... quem sabe uma irritação, a alça vai aumentar meu alcance um pouco em relação a uma kunai e vai me possibilitar de ser um pouco mais ousado com movimentos rápidos. Ainda girando analiso aonde bater com minha nova arma improvisada, hora de testar algo diferente, olhando para todos os pontos disponíveis avanço e início uma sequência... inicialmente no ombro direito para poder testar meu alcance e teoria de funcionalidade, recuo a arma e emendo um movimento rápido focado em seu tórax para que então me prepare para uma esquiva e um afastamento para um ponto que estivesse no alcance da ‘’ arma’’, caso necessário.

(Não achei um gif legal pra referência)

Não falei que isso ia ser divertido Ninshishishi Ninshishishi – Dependendo do resultado trago a arma até mim e adiciono algumas kunais na bolsa para poder ter peso extra, sempre mantendo uma lamina comigo para eventuais combates a curta distância. O objetivo aqui é criar uma abertura para poder fazer minha lamina ser cravada em seu peito porem fico totalmente dependente de sua reação a essa ‘’arma inesperada’’ , se ele estiver a uma distância de alcance da arma ainda se defendendo tento fazer uma sequência de três ataques em pontos aleatórios focando o ultimo em seu rosto, na expectativa de criar uma abertura que permita um avanço e estocada com lamina. Já se ele se movimentar ou resolver se aproximar tentarei com os conhecimentos do funcionamento do corpo humano fazer algo mais interessante que consiste em tentar laçar a alça em uma de suas canelas antes do toque no chão para um passo o puxar numa direção contraria de forma rápida para que ele se desequilibre, se cair tentarei chegar lá e estocar seu peito caso apenas se desequilibre tentarei executar um ‘’encontrão’’ para lhe derrubar e perfurar em seguida.

Sempre tem a chance dele se aproximar e tentar manter um combate a curta distância, é até compreensível, se notei que a minha ideia inicial não funcionou me mantenho no uso da alça caso ela não tenha sido danificada para tentar travar golpes e redirecionar movimentos no objetivo de um desarme seguido de travamento,tentando interagir direto com seu braço,claro que não iria perder a chance de o finalizar nesse estado. Caso minha arma improvisada foi destruída logo de início espero que isso sirva para o forçar sair de um postura de defesa... apenas espero, se ele avançar tentarei manter uma postura com pouco deslocamento mais focado na defesa e contra ataque sem esquecer que na falta de alcance posso arremessar a lamina caso note que é uma boa possibilidade de acerto efetivo.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 Tumblr_mvrlw4CgY31r3sabqo1_500

Se ele se manteve imóvel na defensiva e tudo falhou tenho que fazer pelo caminho correto sempre lembrando que o tempo é curto. Não irei acelerar em um ataque veloz, use sua cabeça, numa aproximação mais devagar do meu adversário também mantenho uma postura na defensiva olhando seu comportamento corporal em busca de entender qual movimento escolhera fazer enquanto ao mesmo tempo imagino quais movimentos irei aplicar se valendo de uma falha de defesa ou até mesmo contra-ataque, tudo como em um jogo, aqui tenho que ser rápido e fatal não esquecendo de levar em conta que esse golpe deve ser em um ponto vital ou talvez garantir uma vitória rápida. Encaro ele esperando uma falha e acredito que ele deve estar fazendo o mesmo comigo, só serei o primeiro a atacar caso perceba uma possibilidade de defesa com um golpe que possa encaixa uma sequência rápida e fatal numa situação contraria em que ele me ataque deslizo rapidamente minha lamina pela katana até sua guarda e tento travar o movimento para o pegar com uma inesperada cabeçada focada em seu nariz, talvez ative lembrança do abraço, aproveito a abertura para atacar seu peito caso tudo ocorra como o esperado.

Sejamos francos... está sendo bem, divertido Ninshishishi Ninshishishishi – Não devo esquecer do cara mordido ali do lado, a única pessoa que devo está ignorando agora é uma gostosa que não tá e dando nem um pingo de atenção... nossa!!! Já falei isso antes.    

thanks, ♛ and ▲

Info:
Handa
Imagem :
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 5 Anime-smile
Créditos :
23
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2117-mori-moriarty#22899 https://www.allbluerpg.com/t2118-livro-i-primeira-lamina#22906
Handa
Civil
Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa! Ter Jan 31, 2023 2:20 pm

Os dois guerreiros se encaravam, ambos em uma posição defensiva. O bandido sabia que poderia vencer apenas aguardando a inevitável queda de seu oponente, enquanto que o shinobi tinha que abrir a defesa de seu oponente caso quisesse ter uma chance de vitória.

Após pensar por alguns segundos, o ninja agarrou uma de suas kunais e fez um buraco na bolsa que carregava consigo e em seguida fez um corte em sua alça para segurar a mochila como se fosse um chicote. Ao essencialmente criar um pseudo mangual, Yuuma começa a girar fortemente sua nova arma e se prepara para atacar o homem da katana com ela. De primeiro momento ambos não sabem o que esperar, com o bandido especialmente confuso, mas rapidamente Yuuma lança sua bolsa na direção de seu oponente e este não reage imediatamente devido a natureza do ataque, apenas protegendo seus pontos vitais, mas o ataque no ombro certamente causou uma dor, o que faz com que ele tente defender o próximo ataque na região do seu tórax.

O resultado do teste foi essencialmente efetivo para os efeitos que Yukinaga gostaria, mas o bandido já tinha perdido sua paciência — Você é irritante demais, seu ninja de merda! — e imediatamente ele quebraria sua postura defensiva, avançando na direção de Yuuma, mas prestando bastante atenção para não cometer o mesmo erro de seu colega e ser recebido por um ataque surpresa. Assim que o ninja volta a utilizar de sua mochila, ele desvia e avança para atacar com mais um corte da katana, o shinobi por outro lado, preparado para este combate de média distância, avança lentamente na direção do oponente e começa a bloquear o ataque da espada japonesa com sua pequena kunai.

O embate rápido das duas armas é belo de se ver a distância, ambos fazendo grande esforço para decidir quem sairia vencedor e as faíscas saindo do atrito quase dá um efeito cinematográfico para a cena, porém Yuuma é o primeiro a quebrar o momento, pois este começa agora a deslizar sua kunai pela grande lâmina da katana e se aproxima do bandido, ficando basicamente corpo a corpo com ele. Nessa situação o homem provavelmente esperava de tudo, mas foi recebido com uma forte cabeçada em seu nariz que o fez recuar imediatamente, retirando a mão da arma e colocando na sua parte do rosto que acabava de ser quebrada pelo shinobi — Você é louco, seu merda! Pare de rir, não sabe lutar como um ninja de verdade?! — ele questionava Yuuma, que agora também fazia o mesmo movimento, vendo que a cabeçada também tinha sido bastante efetiva contra ele mesmo, quebrando seu próprio nariz.

A situação da luta ficava cada vez mais engraçada, agora tinham dois lutadores sangrando fortemente pelo nariz e um sangrando pelo pescoço. Era quase como se todos tivessem sido derrotados. Vendo aquela situação, Alexia finalmente entrava no campo de batalha e começava a declarar suas vontades:
- Muito bem, por mim já chega dessa palhaçada. Vocês dois, eu vou ver o que faço com vocês mais tarde. Já você, seu projeto de ninja, vou acabar com você agora mesmo! — ela dizia e rapidamente batia com seu chicote no chão, anunciando que o combate começaria. Em um piscar de olhos, ela começava seu ataque contra Yuuma.

Histórico: