All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Esse é meu jeito ninjaaaaa!

Ir para baixo 
+4
mestrej
Blind1
Dreamstain
Achiles
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 EmptySeg Jun 27, 2022 7:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Esse é meu jeito ninjaaaaa!


[Civil] Yuuma D. Yukinaga

não possui narrador definido.
Aberta

_________________

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 EmptyQui maio 04, 2023 6:39 am

Esse é meu jeito ninjaaaaa!

metade ninja e metade idiota
Aaaaaaaaaaahhhhhh– Deixava escapulir um pouco a frustração num grito, de vez enquanto é bom, rapidamente tentava retomar minha postura e sorriso para responder a indagação. – Se tinha dúvida de algo aposto que agora foi sanada, sou metade ninja e metade idiota. Isso te incomoda? – Tento girar meu corpo no chão para me colocar de barriga para baixo (Off: Só farei isso se cai de barriga para cima) levemente levanto meu corpo, com a confiança em meu braço esquerdo e joelho bom tento fazer um movimento de impulso sincronizando ambas forças com o objetivo de me lançar na direção de uma das pernas e com isso tentar um corte, um ‘’ lançamento’’ mirando a lateral de seu corpo finalizando o salto com um rolamento que possibilite se levantar rapidamente de um ponto próximo e vantajoso, em uma curta distância nas costas.

Mantenha a calma, tente não ficar sobrecarregado, concentre-se em uma estratégia de combate... merda! Preciso ser mais efetivo no que fazer já que não posso mais disputar em agilidade ou truques.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 98d32153b19311e69bb30a2bed641a28

Vamos lá! – Não tem outra saída preciso continuar usando meus conhecimentos com chicote como uma vantagem, mesmo falhando da última vez, quanto mais coladinho com ela terei melhores resultados... isso parece tão bom... Ninshishishi  Me manterei próximo o suficiente para evitar que o chicote seja totalmente estendido e continuarei atento as tentativas de chutes com essas belas pernas, tentando evitar meu alvo desvincular da minha estancia de posicionamento adotarei o aparar tentativas de ataque com minha lamina sempre lembrando de tentar usar isso como uma possibilidade de avanço e buscando aberturas para atacar. Mesmo nessa escolha estou atento aos movimentos do chicote, tentando prevê suas ações, pronto para bloquear seus ataques com a lamina.

Tentando sempre um controle de distância vou abraçando uma postura ‘’ agressiva’’ em que tento levar minha adversaria ao erro tentando sugerir minhas intenções de ataque de forma a gerar nela uma reação equivocada ou previsível que eu possa tirar proveito, uma finta constituída basicamente de posicionamento e estocadas, o objetivo é manter uma pressão constante não o deixando se recuperar ou ganhar controle do espaço. Caso consiga achar brechas para contra ataques rápidos ire atrás de acertar áreas expostas ou vitais evitando uma disputa de força, busco desestabilizar o oponente mirando em pontos como seu rosto, braços, pernas e mãos, essa parte terei um carinho especial, se a oportunidade chegar tentarei um desarme mirando na mão que segura a arma com um golpe certeiro e rápido.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 6ac844dab8cef2fc5fda30f67da61e8a

Preciso buscar a minha tranquilidade interior, pena que isso não vai curar meu corpo mas fortalecera minha mente, o combate é uma situação de constante mudança e imprevisibilidade. Tenho que estar pronto para ajustar minha estratégia com base nas ações da minha oponente... sei que minha estratégia é matar a distância para chegar mais próximo possível porem também sei que ela pode se afastar logo no início. Então como um bom idiota que sou tentarei me aproximar novamente porem me manterei atento ao padrão de ataque da minha oponente com o chicote, atento as suas técnicas, velocidade e momentos de mais vulnerabilidade. Se defendendo com minha lamina espero o momento que ela estiver se recuperando de um movimento ou tenha um tempo de recuo após um ataque e aproveitarei essas oportunidade para diminuir a distância para tentar criar um contra-ataque.    

Tudo em meu corpo dói porem esse não é o momento para lamentações, quando eu sair daqui vou ter momentos para lamber minhas próprias feridas e me vangloriar para algumas gatinhas, além de que ... Ninshishishishi Ninshishishishi Essa sensação... essa maldita sensação... Ninshishishi Ninshishishi Ela é MARAVILHOSA! O sangue pulsa, o corpo responde e minha mente se enche, isso é um verdadeiro combate! Esse é um dos motivos pelo qual eu VIVO, não poderia esperar momento mais agradável. – Vamos lá! – É isso que coloca um sorriso no meu rosto, até a derrota que em outra situação poderia ser amarga para mim se torna doce. Desde que seja em um combate emocionante.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Toga-himiko

Com minha mente tomada por essa ideia tento algo não muito diferente de antes porem com um pouco mais de carinho... em um curta distância mantenho minha postura defensiva e observo atentamente os movimentos da gostosa do chicote, faço um movimento convincente indicando que vou lançar o ataque em uma direção especifica com direito a mudança de direção dos olhos e corpo, enquanto meu alvo se prepara para responder mudo a direção novamente, observo se a abertura foi criada, se a oportunidade de acertar um ponto vital se fez tento o ataque porem é uma finta... o objetivo é acertar outra área exposta aparentemente esquecida pelo alvo. – Isso foi bem idiota...
       


Info:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Handa
Civil
Handa


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Kiryu-coco
Créditos : 8

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 6 EmptySex maio 12, 2023 9:04 am


O ninja virava seu corpo para baixo, talvez a frustração estivesse tomando conta de seu corpo enquanto ele vê que provavelmente não será capaz de vencer o obstáculo em sua frente, não se continuar lutando da mesma forma pelo menos. Vendo sua oponente se aproximar, Yuukinaga fica em uma posição parecida com o começo de uma corrida e então avança com todas as forças na direção de Alexia e desfere um poderoso corte na lateral do corpo da mulher que é pega completamente desprevenida – Droga! Você não desiste não, seu verme?! — ela gritava. Infelizmente o ataque do shinobi não foi sem retaliação do próprio corpo que tinha grandes dificuldades para executar movimentos mais bruscos como esse e ele se via tropeçando e dando de cara no chão após aquele poderoso golpe — Huh, parece que você já chegou no seu limite não é? Hahahahaha!

Yuuma voltava a se erguer mesmo com a enorme dor que sentia no corpo todo. Ele agarrava sua lâmina ninja e se preparava para encarar um combate a curta distância com sua adversária, que por sua vez se aproximava lentamente batendo o chicote de um lado pro outro no chão e rapidamente lançava a arma na direção do shinobi que aparava a ponta com sua kunai enquanto tentava encurtar a distância entre os dois. A cara descontente de Alexia poderia ser um grande sinal de que aquilo estava dando certo, ou do fato dela já estar ficando extremamente cansada com toda a situação. De qualquer forma o ninja não se dava por vencido e começava uma nova estratégia de fazer ataques armadilha e enganar sua inimiga para poder atingir mais e mais ataques nela, porém com a condição atual que se encontrava isso era uma tarefa árdua, tão árdua que Yukinaga sentia que era muito mais fácil desviar dos chutes que a loira desferia em sua direção do que realmente conseguir se mover rápido o suficiente para feri-la.

No entanto, em um último suspiro, o garoto reunia em si a energia para ameaçar um ataque na direção do rosto de Alexia que, valorizando bastante a própria aparência, dava uma enorme importância para o ataque e buscava se defender da forma que conseguia enquanto deixava tanto k chicote de lado quanto não realizava nenhum ataque com as pernas, apenas na missão própria de aparar e agarrar a lâmina que estava vindo na direção de sua face. Esse era o momento que Yuuma estava esperando, e sem pensar duas vezes, movia rapidamente a adaga que ia na direção do rosto da mulher para baixo e realizava um poderoso golpe na região do peito de sua oponente, fazendo bastante sangue cair no chão e fazer a mesma recuar. Ela tossia, enquanto colocava a mão no local da ferida e uma sensação dolorida de morte passava a correr pelo seu corpo. O ataque, apesar de bem poderoso, não seria o suficiente para que ela fosse realmente morrer, mas claramente ela nunca tinha chegado nem perto de sofrer tanto dano assim em um combate antes. Ela era inexperiente em sofrer. — S-seu maldito! Como ousa! Eu...eu...aaaaargh! — ela gritava em dor, temendo pela própria vida e sentindo um ódio gigantesco do garoto em sua frente que quase não conseguia mais se mover.

A lua daquela noite mostrava a situação do campo de batalha, de um lado uma mulher loira ajoelhada com medo extremo de morrer, não muito longe dela seus aliados com a sensação de que provavelmente não sairiam dali para a vida que antes tinham. Do outro lado um rapaz praticamente sentado no chão, tentando não sucumbir ainda às dores que sentia e aos ferimentos que havia acumulado. Talvez fosse a hora de colocar um fim nas coisas.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2117-mori-moriarty#22899 https://www.allbluerpg.com/t2118-livro-i-primeira-lamina#22906
 
Esse é meu jeito ninjaaaaa!
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Reino de Illusia-
Ir para: