All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Esse é meu jeito ninjaaaaa!

Ir para baixo 
+4
mestrej
Blind1
Dreamstain
Achiles
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2022 7:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Esse é meu jeito ninjaaaaa!


[Civil] Yuuma D. Yukinaga

não possui narrador definido.
Aberta

_________________

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Shroud
Soldado
Shroud


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 RXtwiG4
Créditos : 00
Localização : Las Camp

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 EmptyTer Set 20, 2022 12:23 am



Yuuma, o ninja, sabia bem dos riscos de entrar em um jogo onde seu adversário - desconhecido, ainda por cima - é quem controlava as regras, entregava as cartas e ditava o ritmo, mas nem mesmo o cenário desfavorável o fez recuar, de alguma forma o ninja achava sua própria forma de diversão naquilo tudo, aprender com os melhores, desvendar seus segredos e revela-los se possível lhe era uma alternativa da qual saboreava com muito gosto, e essa calma fazia com que os demais ao redor da mesa se entreolhassem confusos, talvez pensassem que aquele homem era completamente fora da casinha e que lhe faltasse alguns parafusos na cachola, mas deram de ombros, despreocupados, confiantes que o triunfo viria. Eles tinham planos para o homem e iriam fazer valer seu direito como vencedores do jogo, só lhes restava o triunfo.

O homem que mantinha o baralho em mãos pigarreou, limpou a garganta com uma tosse seca antes de iniciar o começo do jogo — Certo, então aqui vai a primeira carta — disse ao mesmo tempo que revelou a primeira delas, a carta do topo. Um quatro de paus, um valor baixo para quem precisava atingir 20 pontos, ainda lhes faltavam 16 e se as coisas continuassem daquela maneira, Yuuma ficaria devendo um "favor" para homens de índole duvidosa, — que azar brotinho, vamos para a segunda — continuou com uma pitada de provocação em sua fala. Voilá, um rei de ouro, uma carta de alto valor que aliviava o coração do shinobi que em um instante havia virado o jogo, o total eram de 15 pontos, apenas 6 lhe separavam da vitória. Os homens se entreolharam mais uma vez, emburrados, como se aquele que entregasse a carta estivesse fazendo algo fora do combinado, contudo o jogo tinha de continuar — Aqui vai a última — disse um tanto desapontado ainda com sua jogada anterior, mas aquilo não era nada em comparação ao que veio, um belo valeta de copas revelou-se garantindo ao estrangeiro os pontos necessários para vencer o jogo.

Todos os homens se levantaram surpresos jogando seus olhares ferozes contra aquele que conduziu o jogo, se aquilo se tratava de um golpe aquela trupe precisava treinar seus movimentos com mais cuidado — Ahn, Alexia, a trapaceira? — indagou um deles, descrente que o favor que Yuuma pediria seria aquilo — tem certeza que quer gastar seu favor com isso garoto? — questionou, mas não dera tempo do homem sequer mudar de ideia, — bem, o que vamos falar aqui você não ouviu de nós, nunca nos viu, nunca jogamos nada, entendeu?! — exigiu ele, aproximando-se para que pudesse revelar suas informações de maneira mais discreta — Alexia é a líder dos Manto Dourado, um nome imbecil, eu sei, são um grupo que saqueiam vilas e os moradores locais, soube que eles vão agir em breve, não sei onde, não sei quando, tudo que sei é que eles se reúnem frequentemente na encosta da montanha, dentro da floresta. O que fazem ou discutem lá? Não me interessa, é isso que posso dizer, garoto, agora some! — terminou o homem a contra gosto deixando claro que Yuuma já não era bem vinda naquela mesa.

Yuuma D. Yukinaga:
Jogo:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2849-yoriromao-mackenzie#30022
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 EmptyTer Set 20, 2022 4:09 pm

Esse é meu jeito ninjaaaaa!

Uma noite fria
Ainda não entendi, era pra eu ter perdido? Poxa rapazes... não fizeram um bom planejamento com antecedência, me parecem até um certo ninja que conheço, não vou negar que foi divertido – Queria jogar mais uma valendo algo menos preocupante, como um copo de cerveja. – Falaria sorrindo numa voz que demonstrasse um certo desanimo, com sinceridade queria aprender a jogar aquele jogo mas reconheço quando não sou aceito no local. Levantaria da cadeira e diria mantendo o mesmo tom de voz de antes – Tá certo, foi daqui que ouvi, querem me dar seus nomes para deixar tudo mais fácil? – Pausa dramática – Brincadeirinha !!! Não sei de nada e nem estive aqui Ninshishishishishi –      

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 R.0bacdf1587491bc258abf43d727d0ac8?rik=rcpHDcu5rAVUXw&riu=http%3a%2f%2fi0.kym-cdn.com%2fphotos%2fimages%2foriginal%2f001%2f161%2f167%2feda

Tomaria distancia da mesa ainda rindo, não imaginava que me empolgaria tanto com um joguinho de sorte, o momento é de pensar no que fazer com meu prêmio. ‘’ Caminhando com passos lentos porem não caindo na trilha ‘’, é a forma que venho avançando, sei agora um local e uma suposta próxima festinha que eles iram fazer... talvez uma visita para a ‘’ Vila dos Fudidos’’? Uma das poucas certezas que tenho é que eles vão naquela merda de vila pegar aquela merda de Arca, não que me importe muito com aqueles fudidos, provavelmente deve ser esse o próximo movimento... caralho !!! Pareço tão perto de saber o que aqueles filhos da puta planejam mais ao mesmo tempo me parece tão longe! AAAAAAAAAHHHH!!! Não tenho uma informação de quando e aonde, pode ser agora ou quem sabe daqui a duas semanas e até mesmo em um local desconhecido... esse meu pensamento obvio não passa de uma suposição fraca, ficar apenas nas suposições e movimentos simples me colocaram naquela caminhada arrombada em um passado não muito distante.

Se quero avançar nessa briga que estou comprando devo apostar alto e tentar me divertir com os riscos, como fiz agora a pouco naquele jogo de cartas ... aprendendo com um jogo de cartas?! Tinha que ter feito isso no início dessa história toda, irei em busca daquilo que sei fazer bem e me traz um certo prazer... bisbilhotar aqueles fudidos do Manto Dourado! Podia ter escolhido a bebida como hobbie, minhas dores de cabeça viriam apenas das ressacas Ninshishishishishi Me apegarei a parte mais apetitosa do meu prêmio, sei o local que eles se reúnem é na ‘’ encosta da montanha’’ ... é... o quanto essa informação é confiável ? Talvez nem um pouco, não me restaram muitas opções de jogadas aqui, vou apostar tudo realmente. Agora não é muito tarde e é também o melhor momento para um ninja trabalhar, se eu conseguir sair dessa taverna sem ser esfaqueado meu caminho é seguir rumo a floresta... eu sei que é um pouco suicida sair à noite devido ao frio e as criaturas caçando mas essa noite elas não serão as únicas a caçar lá fora, atitude burra? Talvez... mas vou usar as vantagens que a noite de Illusia me oferece. Toda essa missão que estou definindo se mantem em um gigante ‘’talvez’’, afinal é uma aposta e como tal estou jogando com uma estratégia em conjunto com o fator da minha sorte, isso meio que me deixa empolgado em saber se essa coleção de vários ‘’talvez’’ vão dar certo Ninshishishishishi Ninshishishishishishi

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 R

A estratégia é ir até a floresta, tenho uma noção básica de como me deslocar naquele local devido as experiências de antes, lá reconheço que não sou o único caçando a noite então como uma presa inteligente me deslocarei de forma furtiva como um ninja me movimentando aproveitando a cobertura das arvores e sombras geradas pela luz do luar. Sempre atento para sons humanos e não humanos, preparado para manter se incógnito utilizando algum meio de apoio que fosse mais próximo de onde estivesse afinal não esqueceria de ir por todo caminho observando tudo incluindo possíveis opções de me ocultar em caso de alguma urgência. Tenho uma direção para seguir mas me falta localizar o local, o que me coloca em um estado de total atenção aos detalhes mesmo tentando me deslocar de forma mais rápida pelo ambiente, em qualquer sinal que pudesse ser decifrado como possível sinal de um acampamento ou reunião eu tentaria manter uma certa distância e observaria ainda escondidinho quem seriam aqueles presentes, devido a minha anterior experiência com o Rapidflow tenho conhecimento de como os bandidos da montanha se vestem, oculto a ideia é apenas observar e entender com o que eu teria que jogar.

Ninshishishishishi Ninshishishishishi Sempre tem a possibilidade de eu encontrar algum bicho muito puto e pronto pra me devorar. Vou aproveitar um conselho dito para mim antes e usar essa arma velha para fazer algum barulho para que em seguida tentar fazer uma fuga, não estou muito preparado para enfrentar nada que pesa muito mais que eu, possui dentes e garras para uso livre Ninshishishishi Talvez isso conte como um treinamento físico, não que eu esteja desejando esse possível cenário Ninshishishishi Ninshishishishishi Combate contra uma fera não é uma opção... em uma possível perseguição vou tentar me movimentar de forma mais inteligente que meu perseguidor tentando superar com minhas habilidades possíveis pedras ou arvores tombadas de proposito as deixando como obstáculos para trás, nada garante que ele não faça uma volta ou simplesmente quebre os obstáculos Ninshishishi Ninshishishishi Isso é tão empolgante!!! Poder colocar meu corpo para se movimentar e assim conseguir um treino maravilhoso desses é algo que só de pensar faz minha boca salivar, uma experiência como essa não tem preço Ninshishishishishi Ninshishishishi

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 7a4655debd831e4fae4a942c7f6d5b74a524ccf5_hq

Volte a realidade ... ainda estou nessa taverna, levanto minha mão para tentar chamar a atenção da garçonete. – Obrigado por seus serviços, devo voltar logo para mais alguns copos – Então pagaria as bebidas que foram consumidas. – É bem possível de ser a melhor cerveja que bebi na vida, deveria valer bem mais Ninshishishishi - Não esqueço de olhar aos meus arredores para que em tão em seguida olhar para a mesa em que estive, nada garante que minha pergunta não vazou ou que já posso estar sendo observado assim que coloquei meus pés nessa taverna, continuo atento para qualquer coisa bizarra que possa me acontecer e continuo assim até sair do estabelecimento. Tenho total noção que coloquei essa bandeira gigante na minha cabeça indo até aquela vila, jogando com esses caras, me vestindo dessa forma e principalmente sendo eu mesmo, carregarei essa possibilidade de ser esfaqueado em todo meu percurso indo até a floresta.

A noite é perigosa... só gente com péssimas intenções andam a noite, como diria minha mãezinha, felizmente não tenho boas intenções mamãe Ninshishishishishishi Ninshishishishishi

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Anime-night-time



Info:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Shroud
Soldado
Shroud


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 RXtwiG4
Créditos : 00
Localização : Las Camp

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 EmptyQua Set 28, 2022 2:08 am



Aqueles que perderam o jogo não pareciam nem um pouco cativados pelo humor do homem vestido estranhamente, este que não tardou a perceber que sua presença já não passaria mais tão despercebida quanto minutos atrás, todos os presentes ainda mantinham-se focados em seus próprios assuntos, mas as paredes tinham ouvidos, seus inimigos possuíam aliados. Quem?! Tampouco poderia adivinhar, não em um ambiente tão comum quanto aquele, com pessoas comuns, realizando atividades comuns. A informação que receberá eram palavras ao vento, verdade ou não, cabia ao ninja decidir, o fato era que aquela era a única pista de encontrar os Mantos Dourados e sua líder, os riscos eram calculados, valeria a pena colocar sua cabeça a jogo naquela hora do dia?! A noite era traiçoeira, escondia males entre suas sombras que jamais Yuuma pensou se deparar.

A garçonete lhe olhou com desdém, como quem dizia através de um ato "Já vai tarde", nada lhe prendia mais naquela taverna, visto que o desinteresse dos demais para com ele já ultrapassava os padrões normais. Atravessou a porta deparando-se com um frio atenuante que lhe atiçou os pelos do pescoço, diferente do aconchegante calor do estabelecimento, as ruas da cidade não lhe reservavam conforto algum, a floresta estava distante, Yuuma teria que atravessar todas as ruas - aparentemente vazias - de Illusia até que pudesse chegar ao seu destino. As casas estavam todas fechadas, mas podia-se ver uma luz ou outra em seu interior, sinal de que as famílias se reuniam uma última vez no dia antes que o sol lhes visitasse na manhã seguinte anunciando o repetir de suas rotinas, o chirriar das corujas preenchiam o ambiente enquanto o chão gélido servia de abrigo para um morador de rua ou outro.

Yuuma sentia um pesar sobre seus ombros, uma sensação ruim de que algo lhe cheirava o cangote, mas não sabia dizer o que. Seus ouvidos, vez ou outra, também captavam um som abafado de algo se arrastando, não grosseiramente como uma caixa, mas sútil como tecido, a lua em seu ápice banhava a cidade em um brilho prateado e as árvores secas lançavam sombras disformes sobre os edifícios mais altos, naquele ponto da cidade, o ninja se viu com um direito de escolha, se seguisse as ruas como vinha fazendo chegaria na floresta com certa demora, além de estar sempre exposto como a única alma viva a percorrer aquelas estradas, contudo, poderia aceder sua coragem e enfiar-se nos becos escuros e misteriosos, um atalho rápido, até a floresta, mas que guardava - ou não - o desconhecido em sua penumbra.

Yuuma D. Yukinaga:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2849-yoriromao-mackenzie#30022
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 EmptyQui Set 29, 2022 1:08 am

Esse é meu jeito ninjaaaaa!

Caçadores Caçados
Que frio do caramba !!! Talvez se eu levantar a gola do sobretudo e esconder minhas mãos no bolso devo melhorar um pouco ou conseguir me enganar que vai ficar um pouco quentinho Ninshishishishi Ninshishishishi. Independente do frio essa noite é muito bonita... a luz da lua mais essas sombras a torna meu período preferido do dia, se eu me focar em tentar apenas me deliciar com essa noite talvez eu esqueça do frio Ninshishishi

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 R

Espero que não seja uma paranoia minha, parece que não estou mais sozinho, mas digamos que parar para procurar um possível ‘’ tímido observador’’ agora só irá me atrasar em chegar ao meu objetivo, vou dar a ele o benefício da vantagem do primeiro movimento. O fator surpresa já perdeu parte de sua força, agora é tentar entender como vou ser atacado, ele vira pelas minhas costas como de clichê, se será ousado e fara algum ataque frontal ou quem sabe algo mais inovador vindo de cima da minha cabeça... paranoia ?! Pra quem tá caçando a noite e tem noção que pode estar sendo caçado se apegar a uma possível intuição as vezes é algo a se considerar. Que merda... tem males que as vezes vem para o bem, anteriormente cogitei não ir pelos becos mesmo sendo um caminho mais rápido tem muitas chances de me acontecer um imprevisto que me atrasaria e agora já estou achando ele o local mais confortável por não me deixar muito exposto, num espaço limitado em que eu posso ir só para frente ou para trás... ainda bem que essa regra se aplica a boa parte do que posso acabar enfrentando nessa incursão.

Vou seguir pelos becos, mão apoiada sobre o cabo da minha adaga para um saque rápido e prestando atenção a qualquer movimento fora do comum, até pareço um cara muito inseguro indo dessa forma... ajeitarei a postura para uma mais aliviada, manterei a tranquilidade que obtive em treinamento e disfarçarei a mão na adaga como uma tentativa de conseguir esquentar meus dedos dentro do sobretudo, passar uma aura de confiança talvez me torne menos alvo. Ignoro possíveis tentativas de interações com mendigos pedindo trocados, primas oferecendo serviços ou bêbados em busca de alguém para papear, eu sou uma sombra que se desloca pela noite... espera ... isso ficou um pouco vergonhoso até para mim, resumindo caminharei de forma rápida tentando não chamar muita atenção e evitando ser parado pelo caminho ‘’ saltando’’ sobre os obstáculos. Se minha intuição não estiver me enganando esse passeio noturno não é solitário, ainda tentando me manter em uma postura aliviada terei comigo a atenção aos detalhes e pronto para apenas tentar me esquivar do inesperado pois em um primeiro encontro quero saber quem é o ‘’ tímido observador’’ e quais são suas intenções.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 R

Aaaahhhh... eu seria ousado ao ponto de lançar uma bomba de fumaça de cima de um telhado para surpreender um alvo num beco e o golpear rapidamente, só por garantia vou ficar preparado para me deslocar rapidamente abaixado em um reposicionamento para evitar de ter meu corpo localizado e atacado facilmente em uma possível emboscada com bomba de fumaça, é interessante como em situações assim a gente pensa de formas diferentes do ponto de vista do alvo. Em um beco tenho a chance de bater de frente com alguns bandidinhos, não me importo muito com o que possam estar fazendo no beco... nem um pouco... mas é uma possibilidade até esperançosa.

Preciso de mais dinheiro, armas e roupas quentinhas não me faz nenhum incomodo em tomar isso de alguns delinquentes, o problema é só esperar o filho da puta me ameaçar ou tentar anunciar um assalto para que então tentar me abaixar um pouquinho, flexionar meu joelho e me lançar na direção dele em uma estocada focada na parte abdominal abaixo do diafragma, não tenho outras ferramentas ninjas para um ataque surpresa então me restou o ‘’ ataque inesperado’’,  em caso de ataque em grupo vou naquele que estiver mais próximo de uma das paredes na busca de tentar ‘’empurrar’’ com uma das minhas pernas a parede para me impulsionar em caso de ser obrigado a esquivar ou observa uma boa abertura para um ataque de encontrão como o primeiro , é um combate em local fechado... tenho noção que o beco pode ser tanto largo como estreito e que posso ser emboscado tanto pela frente como por trás. Utilizar recursos como paredes estreitas para buscar um combate um contra um ou em becos um pouquinho maiores buscar a ajuda das paredes para impulsos é algo que cogito, ainda posso usar um beco estreito como limitador de ataques feitos com armas longas ou de haste... possibilidades limitadas porem interessantes.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 R.f328a04aa7fac7c126ca0863c53f1556?rik=BSXMbN6TxuJVBw&riu=http%3a%2f%2f33.media.tumblr.com%2f049f02e3f73427eb37fd82439b2ae74f%2ftumblr_mumxj5BSRj1qfxxzto1_500

Se minha sorte for tão caridosa essa noite vou chegar rapidamente em tranquilidade na floresta, olharei ao redor em busca de confirmar que tudo não passava de uma paranoia e se for confirmado que devo apenas me manter mais tranquilo adentrarei na floresta de maneira ‘’ furtiva como um ninja me movimentando aproveitando a cobertura das arvores e sombras geradas pela luz do luar’’. Caso eu tenha uma surpresa na ‘’ linha de chegada’’ é esperar de onde vem a ‘’ bomba’’ para poder me esquivar e então indagar quem e porquê, quero me manter em uma postura mais na retaguarda estudando meu possível ou possíveis obstáculos.

Info:
 
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 EmptyQui Out 13, 2022 8:07 pm




Que noitezinha fria e solitária. O vento uivava como um lobo no topo de uma montanha à luz do luar. Era bem gélido sentir a brisa no rosto, mas pelos becos que caminhava, quando caminhou por alguns, ele sentia o breve calor que provinha de tambores metálicos que eram incendiados. Os sem-teto fizeram isso para passar aquela noite fria sobre os abrigos de madeira, papelão e placas de ferro completamente enferrujadas.

Dá uma muédinha aí, sinhô? — Perguntava um ou outro desabrigado. Ele estendia a mão, segundando uma canequinha com algumas poucas moedas. O tilintar era bem percebido por Yuuma. — Deixa di sê ruim, sinhô. Só uma muédinha. — Repetia o pedinte. Eles eram maltrapilhos, com uma barba enorme até a base do pescoço, como um tufo de pelos emaranhados e com uma mistura de branco, cinza e amarelo. O cheiro de bebida e fumo era bem forte e os dentes, os poucos que tinham, eram amarelos e corroídos.

Os becos não escondiam nada além do que o espetacular ninja já imaginava. Prostitutas nos cruzamentos, bêbados tagarelas e moradores de rua largados. O vento frio poderia afastá-los naquela noite, mas eles pareciam estar acostumados com isso. Talvez era até mesmo rotina.

Pois bem. A caminhada começava a se mostrar mais produtiva, caso assim pudesse ser interpretada, quando o jovem avistavou a floresta. Ele via que haviam as árvores negras, óbvio, que eram as primeiras a serem vistas. A copa, esbranquiçada pela neve, era linda quando vista à luz da lua. As entranhas da floresta eram negras, escuras e muito assustadoras. O chirriar das corujas ecoava por entre as árvores, o chacoalhar das folhas sendo balançadas pelo forte vento, sim, vento este que aumentava a medida que a floresta ascendia em altura, e o suspense criado pelo silêncio sepulcral formavam uma atmosfera perfeita para as escritas de livros de terror. Que medo!

Porém, antes de tomar o caminho necessário, uma figura encapuzada com um brilho no olhar se dispunha a ficar no meio da estrada. Ele vestia um sobretudo bem grande, um chapéu fedora e tragava um charuto ao qual só se via o brilho da nicotina sendo queimada. — Garoto, ouvi dizer que está atrás dos Manto Dourado. — Falou em um clima de suspense de filme noir. — Tenho uma proposta para você.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 EmptySex Out 14, 2022 6:08 pm

Esse é meu jeito ninjaaaaa!

Hardboiled Fiction
A cidade a noite possui toda uma outra face que consegue me criar um certo fascínio, tirando a parte dos colegas sem dentes, me faz lembrar que depois disso tudo tenho que parar em algum lugar para encher a cara e relaxar Ninshishishishi Ninshishishishi Todo esse lado guarda coisas interessantes e perigosas, é ... realmente fui feito para noite.



Até que fim cheguei na floresta e por incrível que pareça sem ser incomodado pelo caminho, talvez eu não tenha perdido minha mão como um bom ninja se misturando as sombras Ninshishishishi Que vista magnifica !!! Eu podia ocupar minha noite toda apenas aqui sentado no chão, bebendo uma ou duas garrafas de saquê mas infelizmente não tenho tempo para isso, malditos Manto Dourado, hora de ... mas que merda !!! Fala serio ?! De todos momentos que esse arrombado podia me abordar pelo caminho ele resolveu estragar esse meu momento de apreciação ?! Seu canalha, estraga prazer, filho da puta, arrombado, desgraçado, desrespeitoso, sem graça, vagabundo, bosta, merda, diarreia, demônio, fuleiro, coroca, caralha, fedorento, cabaço, vacilão, Vai tomar no c...!!! Espera ... respire, mantenha a calma ...

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Giphy.gif?cid=790b7611d8f9ffee3f79379b726c9ca400b2ca0f03531f81&rid=giphy

Então... de onde venho primeiro se apresentamos antes de fazer uma afirmação como essa para um estranho – Esse arrombado esperou eu fazer o caminho inteiro até aqui pra poder me incomodar, preferia ser emboscado no beco... ou talvez? ... Porque agora? Se fosse um inimigo que estivesse atrás de um combate poderia ter optado por o fazer antes se aproveitando das desvantagens ou talvez ele também estivesse em desvantagem num espaço limitado, devo prestar atenção ao meu redor de forma tranquila para continuar passando esse ar despreocupado e de controle para meu possível ‘’ tímido observador’’, com a mão dentro do meu sobretudo ainda continuo apertando fortemente o cabo da minha adaga e pronto para sacar ela rapidamente.

Num campo tão aberto talvez ele esteja acompanhado de alguma arma a distância, não posso ficar parado e apenas parecer um alvo fácil mas também não posso parecer um idiota e ficar saltando de um lado para o outro em busca de enganar alguém, irei apostar em uma jogada diferente... vou me aproximar dele, fico ao alcance de iniciar bem um combate a curta distância e posso utilizar o corpo dele como uma cobertura em caso de combate contra outro ‘’ observador ‘’ a longa distância se iniciar, mas reconheço que isso também dá algumas vantagens para ele. Com sinceridade não desejava por nada um combate agora que cheguei na floresta, mas esse sobretudo dele parece tão quentinho... em caso desse filho da puta está acompanhado por outros que também venha a entrar num combate vou correr em direção a floresta e lá tentarei retomar minhas vantagens. Arvores, sombras e arbusto, seria uma boa oportunidade de testar realmente minhas técnicas ninjas de furtividade.

Próximo desse vagabundo e com um sorriso na cara irei o questionar de volta antes de fazer qualquer tipo de movimento. – Não sei como você é tão corajoso ao ponto de falar um nome tão perigoso em um local aberto como esse – Gesticularia com meu ombros para poder passar uma ideia que eu estaria confuso com a situação. – Sabe... essa cidade tem muitos ouvidos, não é muito seguro sair falando qualquer coisa que vem na cabeça ao vento. Se aquela arvore ouvisse isso iria fofocar com suas amigas arvores pelas raízes e logo toda floresta estaria sabendo essa história, até mesmo os pequenos brotinhos. – Falava com ele de forma boba beirando o caricato como se estivesse explicando algo para uma criança e sim ... com a mão esquerda apontei para uma arvore qualquer quando estava falando, não podia deixar de fazer ele perceber o quão vacilão foi apesar de toda postura que apresenta, também queria ver do que esse cara era feito e como reagiria durante a conversa, minha mão direita estava ‘’ coçando ‘’ sobre o cabo da minha adaga e meu corpo atento para tentar um salto para trás em caso de um ataque.

Ouvi falar de um cara bem charmoso que estava querendo fazer uma visita para uns encrenqueiros, ele falou comigo que desejava ensinar para eles bons modos. – Levava minha mão esquerda para o queixo enquanto falava e novamente fazia uma rápida observação do perímetro. – Você tem muita sorte, eu posso falar com um amigo em comum com o cara charmoso sobre a sua proposta. Mas até onde eu sei ele iria fazer algo muito importante essa noite ... se você me falar rapidamente tudo, vou o mais rápido possível contar para ele Ninshishishishi Mais claro que isso não sai de graça, adianta um trocado ai que eu vou lá enviar seu recadinho. – Continuava falando de forma boba, sorrisinho na cara, totalmente aparentando ser alheio aos objetivos do meu ‘’ amigo charmoso’’, se ele não notou minha postura tosca seria algo engraçado e se ele notou espero que esteja jogando o jogo e me levando a sério, independente de alguma reação ou repreensão me mantenho como não soubesse do que ele estaria falando, caso ele me force muito a me revelar lhe falaria com tom de voz sério e olhar assassino fixo no centro de seus próprios olhos. – Não cometa vacilos, se isso chegou de alguma forma a você pode chegar também para outros. Haviam vários outros jeitinhos de fazer um contato. – Eu sei que levantei uma bandeira gigante a uns tempos atrás, mas a brincadeira aqui é me colocar num degrau acima de controle demonstrando para ele um nível de superioridade e conhecimento que talvez eu tenha ou não Ninshishishishi Ninshishishishishi

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Giphy.gif?cid=790b76118a971ee0cd8860a73b2cc0bf3506cde6efa194a5&rid=giphy

Olhava novamente aos meus arredores, vai que fui sorteado com duas surpresas essa noite... não que eu esteja reclamando de algo... muito pelo contrário. Mantendo a mesma postura calma e descontraída falaria olhando para o arrombado. – Acho que alguém deveria praticar mais se esgueirar, fiquei o caminho todo com aquela sensação de um mosquito voando próximo ao meu ouvido. – Joguei também uma palavra ao vento, vamos ver se foi ele meu ‘’ observador tímido’’ esse tempo todo ou se tem uma terceira pessoa oculta nesse palco, fico aguardando uma reação dele. Em caso de convite para ir até algum local iria lhe questionar do porquê de alguma conversa não poder ser feita ali, lhe evidenciando que aquela noite seria muito importante para mim, se ele está ali pra ser apenas o garoto de recado de alguém ou esse convite fosse para um diálogo mais aprofundado com esse certo alguém lhe acompanharia. Ainda tenho curiosidade de saber tudo relacionado ao Manto Dourado e saber que mais alguém tem interesse no grupo me parece bastante interessante.

Se o papo e proposta é só algo simples, posso muito bem lhe ouvir e partir rumo ao destino que estava indo, marcando de encontrar o indivíduo no dia seguinte na taverna que antes estava. Independentemente do que acontecer sempre estarei com olhos e ouvidos atentos a tudo ao meu redor Ninshishishishi Ninshishishishi



Info:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 EmptySáb Out 15, 2022 9:31 pm




A figura misteriosa ainda não se revelava. Ela continuava tragando seu charuto na penumbra sem mostrar um fio de cabelo. Que suspense! Porém desta vez, dado o fato de que as indagações, suposições e questionamentos de Yuuma o fizeram responder, pode se dizer que ele estava se abrindo mais ao rapaz. — Digamos que sou alguém com os mesmos objetivos que você, eu imagino. — Falou a primor. — Quero destronar a líder dos Mantos Dourados. — Findou o primeiro ponto. Ele levou sua mão até a boca, de onde tirou o charuto com o dedo indicador e o polegar, segurou e soltou aquela fumaça acinzentada cheirando a nicotina.

Em segundo lugar, e digo para o seu próprio bem, que desde que você citou essa gangue de criminosos você já estava marcado. — Ele voltou com o charuto para a boca. — Estamos juntos nessa. — Soltou mais uma frase. Eles pareciam então compartilhar a mesma condição de “marcados pelos Mantos Dourados”, ok..., mas o que significa isso? — Você pode chamar seu amigo, se quiser, talvez seja necessário. — Ele sugeriu em um tom sério. Dava para perceber que suas palavras eram bem sérias, não havia espaço para analogias cômicas, como o espetacular ninja fazia. — O ponto é: gostaria de unir nossas forças com este objetivo. — Exclamou.

A noite estava cada vez mais fria. Os pelos de Yuuma se arrepiavam a cada uivar de vento. Alguns galhos e as folhas destes galhos sacudiam com o bater de asas de pássaros noturnos. A floresta ainda emanava aquela aura de mistério e drama. Poucas luzes iluminavam a dupla, o que fazia aquela figura misteriosa ficar ainda mais... misteriosa. — O que me diz? — Perguntou. Tirou o charuto da boca, novamente, soltou aquela fumaça suja e tóxica, e voltou a falar: — Se quiser minha ajuda estarei te esperando na colina, na base deles. Você indo lá ou não eu irei atacá-los. — Ele disse isso em um tom definitivo.

Que escolha o ninja teria? Ele poderia recusar, claro, aceitar, também, mas poderia tomar outro caminho inesperado. Restava ao espetacular ninja decidir.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 EmptySeg Out 17, 2022 2:12 am

Esse é meu jeito ninjaaaaa!

Uma aposta
Talvez o fedor do charuto me fez despertar e perceber que aquele indivíduo na minha frente era um perigo ... um perigo para meu plano. Uma pequena palavra na sua declaração me fez perceber que chamei a atenção de alguém que está querendo se aproveitar da minha missão, a ideia inicial é se aproximar da Manto Dourado, entender o que estão arquitetando e então acabar com a raça deles porem... a palavra ‘’ destronar’’ denota um outro motivo, maldito estraga prazer que matou meu momento de apreciação daquela vista Ninshishishishi Ninshishishishi Agora é hora de parar as risadas, o trabalho já começou e a coisa vai ficar seria.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Tenor

Destronar ... quer então tirar a Alexia de seu trono, mas um trono vazio sempre vai precisar de um novo líder, falo por experiência própria, é meu colega misterioso... nossos objetivos não são os mesmos. E quem vai assumir esse trono? Claro que seria o belo indivíduo na minha frente e para assumir um grupo de bandidos no mínimo devesse se aproximar de ser igual a eles... que tipo de merda consegui atrair para próximo de mim ?! Logo tão cedo nessa missão tenho que resolver como me livrar desse problema, será que ele achou que eu seria tão inocente ao ponto de me juntar a um desconhecido? Questione menos e bole mais com sua cabecinha de ninja... foque no que esse arrombado está falando...  é isso que dá ficar usando táticas chamativas pra resolver seus problemas, qualquer coisa pode acontecer, dessa vez acabei puxando pro meu lado a desgraça de um empata foda. Pelo menos um bom palpite esse filho da puta deixou ... eu vacilei, ou talvez não...

Tem duas possibilidades aqui e ambas me levam a apenas um caminho... ele quer me usar, na primeira coisa que me vem na cabeça esse filho de uma puta quer me levar pra lá e me utilizar como uma escada, independente dele tá junto ou não com os caras, ele pode muito bem me usar como isca ou moeda de troca pra subir na vida. Já a outra possibilidade é um pouco mais chata e é basicamente ele tá só me capturando e quem mais ele conseguir pra fazer uma limpeza a pedido do próprio Manto Dourado, isso me faz questionar se eles já sabem que estou na ilha ou se ele apenas está se livrando de qualquer um que pareça uma ameaça já que falou que eu poderia levar meu ‘’ amigo imaginário’’. Aaaaaahhhh...

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Tenor

Se essa chaminé de casa abandonada estiver falando a verdade ele só vai me atrapalhar e ir contra minha finalização no plano, eu comprei uma briga para acabar com a Manto Dourado e qualquer rastro da Kin'iro no Sen que estivesse lá para o meu bem e de quem mais eles pudessem estragar a vida... não pra ajudar a ascensão de um novo líder naquele maldito grupo. – Então companheiro aceito sua proposta, vamos lá acabar com tudo. – Falaria de maneira firme para demonstrar minha força e motivação naquela missão, em parte não menti. Assim que terminasse de falar sem nenhum aviso prévio vou tentar fazer uma corrida com o máximo de velocidade que conseguir e irei adentrar a floresta, tentando passar pelas arvores e demais obstáculo ziguezagueando e os ultrapassando apostando muito nas minhas capacidades atléticas e acrobáticas, quando perceber que não tenho mais um ponto de vista do meu colega misterioso apostarei na minha furtividade para com ela tentar encontrar uma ótima cobertura contra sua percepção... uma arvore, talvez uma rocha que consiga me ocultar e sempre dando preferência a aquelas que as sombras joguem a meu favor, serio... preciso tirar aquele jogo da taverna da minha cabeça...

Tentarei achar algumas pequenas pedras que eu consiga guardar no bolso interno do meu sobretudo para utilizá-las mais tarde como parte de uma tática de distração... eu sou um cara bem esquisito... porque estou tentando me enganar? Essa presa é muito mais minha que sua seu maldito charuto com pernas, não estou nem um pouco disposto em compartilhar esse belíssimo desafio e gloria para mim e meu clã Aoi Kumo, esse é o melhor início para que eu consiga demonstrar as capacidades do meu jeito ninja e consegui começar elevar o nome do meu próprio clã, é algo fantástico isso pode ser feito chutando a bunda de alguns Kin'iro no Sen... quase como um presente dos deuses. Caramba ... como isso suou tão egoísta, mas esse momento parece ter sido escrito nos mínimos detalhes para mim.... cara... infelizmente terei que te tirar do meu caminho... espera! Tive uma ideia melhor.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Tenor

Você tem muita sorte de eu não ser uma cara esquisito e muito malvado, provavelmente faria uma merda que me arrependeria depois... assim que percebesse que assegurei minhas pedras e bom posicionamento no ocultamento ficarei atento para poder observar escondidinho meu colega chaminé e o acompanhar o máximo que puder sem que ele possa notar minha presença. ‘’ Você indo lá ou não eu irei atacá-los...’’ vamos ver se sua determinação é real e forte. Bem... você será minha aposta ... caralho ... tenho que parar com as analogias de jogo de cartas.




Info:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 EmptySeg Out 17, 2022 10:02 pm




A noite tornava aquela ocasião muito mais dramática. — Tudo bem. Nos vemos lá então. — Respondeu a figura sombria. Yuuma estava partindo para sua corrida quando o ser misterioso se envolveu nas sombras da floresta e desapareceu na penumbra. Uau! Para um ninja aquilo, talvez, poderia ser fascinante. Porém, entretanto, o nosso ninja fantástico não ficou para trás. Sua corrida a plenos pulmões deu uma vantagem no quesito localização.

Por entre as árvores, arbustos e rochedos o ninja corria rapidamente. E era também veloz no quesito de se mover pelos obstáculos. Era impressionante vê-lo desviar, saltar e se manter no ar de forma tão acrobática, além de uma furtividade surpreendente, por aproveitar as sombras e também o uivo do vento para ocultar seus passos. Leigos e distraídos nem mesmo poderiam perceber que havia alguém ali.

Porém a floresta tinha sim seus perigos, o primeiro deles fora notado pelo ninja quando, em um breve deslize, não por incompetência ou falha de suas habilidades e destreza, mas sim por maliciosidade de algum armadilheiro, ele ouviu um abafado e rápido som e algo se partindo.  “Poc!” O que foi aquilo? Talvez ele se perguntou, mas o fato era que haviam amontoados de neve sendo despejados do topo da copa das árvores. Massas cinzo-esbranquiçadas que despencavam do ar verticalmente e massivamente também. “Vuuush!” Era o som de uma que despencava a alguns metros a frente de Yuuma antes de se espatifar no chão com um som abafado, úmido e bem pesado. “Tuum!” O som não ecoou, mas dava para perceber que o chão próximo a aquela bola gigante de neve tremeu. Algumas aves bateram asas a sair.

E agora? O ninja não estava tão longe da encosta, já que no horizonte de onde ele olhava, na inclinação ascendente na montanha, ele já não via mais floresta, mas apenas alguns outros rochedos que davam a uma minúscula e estreita trilha. Se havia trilha talvez houvesse uma passagem também. A figura misteriosa já não estava mais ali, era mais fácil afirmar que desde que fora tragado pelas sombras ele já havia desaparecido. “Nos vemos lá então”, foi sua afirmação antes de partir.

A floresta tinha apenas aquela armadilha ou haviam outras? Aquela armadilha chamava atenção de quem a preparou? Haviam bandidos por ali? Eram questões a serem levantadas, mas apenas pelo ninja que, aparentemente, era o único ali. Solitário. Em uma floresta sombria, escura, terrível e muito, muito gelada.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 EmptyTer Out 18, 2022 3:18 am

Esse é meu jeito ninjaaaaa!

Feliz aniversario pra mim
Carai! A chaminé se perdeu no mato, isso foi foda pra caramba, agora estou quase achando que foi uma boa ideia não ter tentado nenhum movimento mal pensado contra o charuto com pernas. Me deixou empolgado possibilidade de um bom desafio e colocou mais purgas na minha cabeça, maldito chaminé. Mas agora não é momento pra isso ...

Se isso pega num desavisado o coitado iria virar um bom picolé, não conheço muito como fazer uma boa armadilha mas aqui é só brincar com a lógica e tentar mudar os valores para similares de como fazer uma boa emboscada. Tem como saber se o alguém chegou? Claro, pássaros voaram, mesmo assim é um tipo de aviso fácil de observar? Agora não sei como responder, uma garantia que posso ter é que eles entendem melhor sobre essa floresta que eu. Mudança de rota! Esses filhos de uma puta sabem que alguém viria pelo caminho mais obvio, até eu deixaria algumas lembranças pelo caminho se soubesse como, seguir uma trilha tão óbvia se torna algo que me faz pensar se vale apena.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 R.8e1b74c0e2539c3d8a04f7971b78e83d?rik=%2fY7V0YhSOMzQ1A&riu=http%3a%2f%2fpa1.narvii.com%2f6364%2f900d12da94997bd43853abc6f8b0441e5cb5b5eb_hq

O que eu faria numa emboscada? Tentaria encontrar uma outra forma de sair e entrar naquele local que não me fizesse deixar rastros que chamem atenção do alvo, é ... eles não passam por essa trilha e se passam devem ter uma forma de lidar com as pegadinhas no caminho. Gostei! Vamos brincar, mas antes eu preciso me reposicionar mas não de qualquer forma... eu sabia que em algum momento essa katana iria me servir de algo, irei testar se consigo utilizar ela como uma guia, vejo se com alcance do meu braço em conjunto com o alcance da katana alcanço o solo... se sim continuo com meu plano, se não der agora é torcer pra eu achar um galho em um perímetro próximo dessa armadilha.

A ideia básica aqui é utilizar esse ‘’ guia’’ para me dizer aonde é seguro pisar, com meu braço levemente pra frente e apontando para o solo colocarei a ‘’ guia’’ na diagonal tocando o chão, é fácil... com ela farei movimentos rápidos batendo no chão simulando os meus próprios enquanto ando, sem esquecer de variar sempre a altura da ‘’ guia’’ em caso de deixarem lembranças na altura da cintura para baixo, de vez enquanto variando em movimentos na vertical. Se a ‘’ guia’’ não aciona nada é seguro ir e prestando atenção ao meu tato com ela em mãos para me dizer se tem algo errado pra baixo consigo prestar mais atenção a coisas esquisitas em cima, quem sabe utilizar a guia para testar alguma teoria de possível armadilha que eu possa ter visualizado. Se o chão não tá fofo e nem tem pontas é seguro de andar...

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Source

Vou utilizando essa ‘’ tática’’ para me posicionar em um local que eu consiga visualizar tanto se alguém verifica a armadilha ativada quanto se alguém sai dessa trilha ou rochedos, um local que me deixe bem escondidinho. Ficarei lá por uns pouquíssimos minutos observando esses pontos e os arredores, torcendo pra alguém aparecer e eu poder entender como se deslocam por aqui e evitando claro deles não me acharem, talvez eles pensem que um coelhinho branco de olhos vermelhos ativou seu brinquedo.

Após um desses resultados, pra ser sincero comigo mesmo tanto um como outro me satisfaz, saio do meu escondidinho e tento entender se há mais armadilhas por aí. Com auxílio da minha ‘’ guia’’ vou tentar as localizar pelo caminhos mais óbvios pela trilha, tentando ao máximo não as ativar porem saber sua localização, afinal elas iram me ser útil... não quero caçar o caçador com suas próprias armadilhas, só quero descobrir como o caçador agiria em caso suas armadilhas todas se ativem ao mesmo tempo. Localizando elas vou tentar entender como se posiciona de forma não natural naquele ambiente, não quero ativar uma armadilha só pra depois descobrir que vai cair uma bomba nas minhas costas. Vou analisar como se posicionam pelo caminho e como seus resultados provavelmente ocorrem.

Comecei imaginando tudo como uma emboscada ... depois que silenciamos o alvo devemos achar uma caminho obvio de saída segura, as vezes duas, pensarei em tentar um deslocamento na diagonal por fora da trilha por dentro da floresta, sempre utilizando minha guia, de forma a esse deslocamento me deixar mais próximo a uma posição que eu fique incógnito na floresta porem observando os rochedos por completo. Após analisar qual melhor lado seria para se deslocar e esconder coloco meu plano em pratica.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Tumblr-n4k5q8vhrz1sg3g3so1-400-1060665

Ativo a maior quantidade de armadilhas que eu puder de forma segura para que logo em seguida entre no mato e me misture com as sombras, torcendo para que elas chamem atenção e que eu não tenha me equivocado em seu funcionamento. Vamos ver como os Mantos Dourados se comportam em uma possível invasão ou uma situação atípica. Se sair poucos pra verificar é uma boa chance de tentar segurar um para descobrir mais algumas informações, se forem vários é uma oportunidade de utilizar como distração e tentar passar despercebido pelo mesmo local que vieram aproveitando alguma abertura.

Caso de ninguém saiu pra verificar armadilhas ativadas irei me manter com a mesma primeira tática da ‘’ guia’’ e primeira ideia de posicionamento, vejo se ninguém realmente vai verificar e com minha companheira ‘’ guia’’ vou até o rochedo, cutucar ele com a mesma, vai que tem uma porta secreta! Não sem antes jogar uma pedra para ver se ativa algo na parte mais estreita da trilha, minha cabeça fervilhante imagina mil e umas formas de morrer indo por lá.

Será que essa chaminé ainda tá no mato me observando se divertindo com tudo ou sabe um caminho alternativo, não importa ... eu vou cortar a garganta dele por ter me deixado aqui independente dele ser meu aliado ou inimigo e pegar aquele sobretudo pra mim.  Filho de uma puta !!!    





Info:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 EmptyTer Out 18, 2022 10:52 pm




Era uma ideia interessante. Atrair a atenção dos armadilheiros fazendo com que todas as armadilhas fossem acionadas ao mesmo tempo. Seria, de fato, uma situação um tanto quanto inusitada. Percebe-se também, factualmente, que era importante ele ter a escapatória para todos aqueles tiros de bola de neve. Um acerto poderia ser fatal, talvez até mesmo mortal.

Ok. Então seguindo o plano Yuuma era bem sucedido em encontrar alguns fios de armadilha por entre os espaços das árvores, inclusive encontrava também rastros de que algumas daquelas armadilhas foram feitas a não tanto tempo atrás assim. Curioso.

Pois bem. O ninja conseguia localizar e se preparava para ativar. Conseguia localizar uma rota de fuga para isso e também um trajeto para não ser pego pelos tiros das armadilhas. E de fato, a princípio, fora bem sucedido nesta tarefa. De diversos pontos diferentes ele ouvia o baixo som de corda se partindo. “Toc!” Quando de repente uma chuva de bolas de neve gigantes começou a cair do céu. “Boom!” Era o som para todos os lados. O chão, nevado até o calcanhar, tremia com a queda das bombas de neve. As árvores, que guardavam as armadilhas, também balançavam seus finos e esguios galhos com as quedas. Em alguns momentos ele nem mesmo ativava o gatilho das armadilhas, afinal, com a chuva de bolas de neve gigantes e o tremor das mesmas outras armadilhas se ativavam sozinhas. Era impressionante como uma nuvem de neve subia e embaçava todo o campo de visão do ardiloso ninja.

Ele se escondia, o que não era difícil já que havia muita neve caindo do céu e uma nuvem gelada que dificultava a visão. As sombras agora eram escuras e geladas. Era, inclusive, importante de se notar que o próprio ninja sentia isso com aquela explosão de ar gélido. Sua pele se arrepiava e os pelos eriçava. Ele sentia um frio que lhe apertava a espinha.

O ninja aguardou com paciência, quando alguns elementos apareceram. Foram três ao todo pelo que ele via ali, suas vozes eram roucas e abafadas. Utilizavam uniformes e seus rostos estavam tampados por um tipo de pano, similar a uma máscara, porém diferente a uma máscara ninja. Vestiam fardas próprias para o clima frio, que de Yuuma sentia bem.

Todos de uma vez? — Falou um deles. — Parece sabotagem. — Ele olhou para um outro meliante. — Ou armaram a armadilha errado de novo. — Este rapaz, pela voz parecia ser uma figura masculina, era alto e aparentemente forte. Robusto. Tinha cerca de dois metros e meio de altura e portava um porrete. O outro, que o respondia: — É..., devem ter armado com os fios frouxos. — Era mais magricelo, mas igualmente alto. Ele segurava uma faca curva e um cesto de palha. Por fim havia o terceiro, gordo igual um barril de vinho. — Devem ter sido os animais. Jozzi falou que viu uns lobos mascando a linha e quebrando o aparelho. Ele tirou a pele pra vender. Heheheh. — Ressaltou com um gargalhar cansado.

Os três acompanhavam os locais exatos onde as armadilhas foram postas. Afinal eles sabiam bem onde colocar. — E aí? Arruma você que eu fico de guarda junto com o Totti. — Falou o musculoso para o magricelo. Totti parecia ser o gorducho. — Tá, tá. Me dá uns quinze minutos. — Respondeu o bandidinho da adaga curva.

Yuuma não fora percebido até então. O clima esfriava a cada instante, talvez, pela disparidade de roupas entre ele e os bandidos, que não se incomodavam tanto com o vento sul, dava a entender que talvez daqui a uma ou duas horas a pleno clima o ninja habilidoso teria problemas com hipotermia. Estava ventando forte e o vento aumentava de forma procedural. Além disso tudo não havia sequer sinal da figura misteriosa, inclusive, digno de se perceber, nem mesmo os marginais pareciam citá-lo.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 EmptySex Out 21, 2022 5:25 am

Esse é meu jeito ninjaaaaa!

Picolés e ninjas
Então saiu como esperado, ainda bem que não virei um picolé no processo mas pelo jeito que as coisas estão caminhando irei me tornar um daqui a pouco. Vou comemorar mentalmente essa vitória, talvez meu coração acelere um pouco e aqueça meu sangue... como queria que o mundo funcionasse como na minha cabeça. Foco na missão Yuuma.



Sabia que em algum momento o clima dessa ilha iria começar a agredir meu corpo, devia ter conseguido algumas roupas antes de sair daquela ‘’ Vila de Fudidos’’, agora é tarde. Pense pelo bom lado... esse frio vai conseguir me fazer ficar mais ligeiro na hora de tomar minhas ações a partir de agora, mais um obstáculo nesse desafio, agora pensarei em algo que tenha poucos espaços para falhas inusitadas e que me permita tomar atitudes rápidas quando necessário. Afinal tenho que conseguir derrubar eles sem chamar muita atenção, pegar as roupas e as vestir antes de virar um picolé, então não tenho muito tempo pra planos longos e devo evitar combates demorados... preciso ser o mais eficiente possível, no final isso está se tornando bastante divertido.

Talvez esses caras estivessem pensando que receberiam alguma visita logo mas o jeito que trataram as ativações parece que não estão muito preocupados em ter que enfrentar um inimigo, se fosse comigo qualquer mínimo movimento estranho se tornaria um grande alarme... espera ... será que estão esperando inimigos mais barulhentos e numerosos? Essa despreocupação me preocupa, o que será que eles esperam que ative suas armadilhas? As criaturas da ilha não justificaria, as vítimas de seus saques não conseguiriam levantar uma mão para bater de frente e até o momento não ouvi nada de um adversário ou gangue rival que justifique tal preparo. Aquela chaminé ... será que ele está sozinho ou trabalhando para alguém, ainda o ‘’ destronar’’ ressoa na minha cabeça... que se foda! Eu tenho meus próprios objetivos vindo aqui, vou sentar a porrada em geral! Pensando bem... talvez eu tenha que bancar o ‘’ Rei da Montanha’’ até saber o que esse ‘’ destronar’’ significa, não posso sair e deixar outro grupo de arrombados vim aqui tomar recursos dos Mantos Dourados, talvez eu tenha que fazer isso por mim mesmo.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Anime-girl-thinking

Chega de pensar em coisas complexas agora! O momento é de imaginar em como irei sair vivo e quentinho daqui. Esses caras ... olhando daqui não parecem ninjas, não que seja eu um grande avaliador de shinobis, não vou pegar leve com eles. Aparentemente não tem um líder na ação, o grandalhão só mandou um comando para o magricelo... isso não define nada, ainda tenho que lidar com o mais gordo do grupo. É... temos aqui uma equipe de patrulha bem diferenciada em tipos de corpos, afeta de certa forma como tenho que lidar com cada um deles pois corpos diferentes as vezes são indicativos de movimentações e técnicas de combate diferentes. Vou torcer para minha teoria com embasamento em anatomia não esteja equivocada.

Vou procurar entender quanto do perímetro eles conseguem vigiar tentando supor observando para qual direção estão suas cabeças, eu tenho uma noção que biologicamente os humanos possuem um campo de visão de quase 180 graus pra frente, irei tentar me aproveitar das áreas não cobertas. Devo utilizar essa vantagem como um ‘’ manto’’ que ajudara minha furtividade, se reposicionando do local que antes estava buscaria algo no chão como uma pedra não muito grande, algo que pudesse ser arremessado com uma mão apenas e causar um certo barulho. Ainda tentando se esquivar dos olhares indesejados me deslocaria até um ponto um pouco mais afastado do grupo, tentando lembrar se haveria alguma armadilha pelo caminho, quando chegasse até uma distância que considerasse fácil de fazer um retorno rápido até o bandido franzino pegaria minha katana que anteriormente me foi muito útil e a colocaria apoiada em uma arvore de forma totalmente chamativa como se tivesse caído de sua copa, ela agora de ‘’guia’’ foi promovida a ‘’distração’’... na realidade apenas quero algo que faça os buchas queimarem algum tempo pensando como chegou ali. Na mesma arvore que repousei minha querida katana arremesso a pedra ou noz que posso ter achado antes, de um ângulo e distancia que não me revele na esperança e garantir um bom barulho chamativo.

Assim que o arremesso chegar no alvo e o barulho ocorrer vou me deslocar em forma de arco até um novo posicionamento que seja mais próximo ao bandido franzino, lá espero pacientemente e torço para que seus colegas saiam para verificar o barulho ... é um movimento que deve ser bem cronometrado e analisado antes de ser executado... assim que perceber que os dois grandalhões foram lá verificar vou tentar chegar no cara franzino em um ‘’ponto cego’’, tentarei levar uma mão rapidamente para sua boca e outra mais rapidamente com minha adaga para cortar sua garganta. Um corte rápido na sua carótida acho que basta... ainda com uma mão segurando sua boca tento com o braço livre lhe puxar para entre as arvores aonde acredito não poder ser visto, caso sua morte realmente venha acontecer irei saquear sua adaga e parte de cima da roupa, a que seja mais rápida de vestir... talvez atrase mais um pouco em me transformar em picolé.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Fh6eaq

Caso eu consiga abater o magricelo e vestir rapidamente a peça de roupa que planejo tomar tenho que ser rápido o bastante e aproveitar uma possível vantagem deixada pela surpresa. Tudo que venha a fazer tentarei ser rápido e manter meus ouvidos atentos, assim que percebesse um dos seus colegas chamarem pelo seu nome ou gritassem algo tentaria largar tudo e furtivamente me reposicionar de um ponto cego novamente lá esperaria a oportunidade novamente.

Assim que percebesse o momento era propicio a um novo ataque sem ser percebido avançaria com o corpo mais inclinado em toda velocidade como um animal, alvo agora era o mais gordo, tentaria chegar pelas suas costas em busca de um golpe no seu tendão da perna direita... para um indivíduo de corpo pesado aquilo era uma forma de desestabilizar, provavelmente não o derrubaria mas o deixaria numa posição vulnerável... talvez pela dor ... talvez pela à sua altura ficar mais fácil para um próximo golpe meu. Como um animal ensandecido iria até ele rapidamente, saltaria com tudo na direção do seu corpo e abraçaria seu pescoço, com esse abraço usaria minha mão para cravar minha adaga na lateral de seu pescoço de forma a acertar toda extensão daquele ponto vital, flexionaria minhas pernas como se empurrasse sua enorme barriga para tentar com ela um impulso para um salto que me deixasse distante de seu corpo.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Tenor

Tentaria já pousar em uma base que me proporcionasse um impulso com as pernas para mais um salto para trás em caso de uma esquiva fosse necessária. Ali ficaria observando o grandalhão que sobrou com um olhar assassino, caso eu consiga executar meu ataque surpresa, me prepararia para uma possível próximo movimento dele. Quero acreditar que em caso de tudo der certo vou ter duas adagas, se o grandalhão tentar utilizar um apito ou berrante ... em resumo algo que alertasse seus colegas sobre minha presença ali utilizaria minha velha adaga para arremessar em suas mão para assim evitar que ele tome essa atitude, a lançaria em suas costas com toda vontade até mesmo em caso ele seja um covarde e tente fugir do local.

No planejamento é tudo bonito ... mais na pratica sempre tem a possibilidade de acontecer algo inesperado... caso o surgimento de um quarto bandido manteria minha estratégia de pegar o franzino primeiro e derrubar o gordo, se minha pedra não faz barulho jogo outra e em todo caso que eu não achar que minhas capacidades não alcançam manterei a postura da furtividade em busca de traçar um novo plano.  

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Tumblr_ottrlryrfa1w3jubzo1_500




Info:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 EmptySex Out 21, 2022 7:01 pm




Os bandidos das montanhas geladas se preparavam para a manutenção das armadilhas ativadas. Eles estavam claramente irritados com a situação, as conversas paralelas indicavam que estavam ocupados em qualquer atividade sem importância, mas que com certeza era bem melhor do que estar ali na floresta, com frio, no escuro e principalmente sem paciência. — Anda logo aí. — Falou o brutamontes.

Depois de muito pensar Yuuma, o ninja espetacular, engenhou um plano terrível, para seus inimigos, claro. A espada fora cravada no tronco de uma árvore e com o som de uma pedra qualquer, arremessada contra a mesma árvore, ele conseguiu chamar a atenção de um dos armadilheiros. — Que barulho foi esse? — Falou o gorducho olhando para os lados. Ele, após dar uma boa olhada no ambiente, avistou a espada cravada no tronco da árvore. — Ué. — Ficou em dúvida e apontou na direção dela. — Como aquela espada foi parar ali? — Totti perguntou ao outro que o acompanhava na guarda. — Sei lá. Vai lá ver isso aí. — Falou o grandalhão.

Totti foi, seguindo as ordens, depois de um suspiro de lástima. — Tá... — As pernas nanicas estavam afundando na neve, estava nevando a noite toda, e ele caminhava até a árvore. — Ele sempre quer mandar em todo mundo... — O gorducho começava a reclamar. — Sempre ele, mas tudo sou eu. “Totti faz isso!”, “Totti, faz aquilo!”. — Ele gesticulava enquanto caminhava na direção da espada. — Tô ficando de saco cheio disso! — Exclamou ao fim. Ele estava frente a espada. Parou ali e ficou olhando para os lados e para cima. Yuuma estava bem escondido, portanto não o viram. É digno de pontuar que a floresta à noite e aquele clima frio e nevado também contribuíam para sua furtividade.

O gorducho olhou para os outros dois armadilheiros e abriu os braços junto de um levantar de ombros, como que indicando não haver nada que ele pudesse saber. O ninja surpreendente estava a alguns metros acima de Totti, ele via sua forma redonda como um ovo a mais ou menos cinco ou seis metros a baixo dele.



O frio estava de matar, mas Yuuma permanecia na copa de uma árvore, ainda escondido. Por outro lado, o magricelo acabava de terminar uma armadilha. — Pronto, faltam mais três. — Falou enquanto se levantava, pegava a cesta de palha e ia na direção oposta à de Totti, estava se afastando, juntamente do brutamonte de porrete.

A floresta permanecia no mesmo marasmo gelado. Não haviam outros barulhos a não ser os sussurros dos bandidos das montanhas, do gorducho reclamando de ser sempre mandado e o trabalho de algum instrumento metálico junto do esticar de cordas. O vento batia na copa das árvores e isso balançava os galhos. Neve voava sobre o corpo de Yuuma, o que contribuía ainda mais para a sua queda de temperatura corporal.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 EmptyQua Out 26, 2022 7:16 pm

Esse é meu jeito ninjaaaaa!

Contra o frio
Não foi como imaginava mais pelo menos consegui atrair um até aqui, antes de qualquer coisa... vamos ver para onde eles estão indo agora que consertaram uma armadilha, apenas queria uma chance de pegar eles mais rápido possível... esse frio tá de matar.

Não queria tentar algo tão louco e menos garantindo agora, estava guardando essa para momentos futuros, mas já que estou aqui não me restou muitas outras alternativas. Nessa arvore tenho duas vantagens em relação ao barril de banha, estou oculto e também consigo fazer o primeiro movimento, não posso hesitar e muito menos me atrasar. Não é hora de sentir medo! Assim que percebesse que o gorducho deu as costas para a arvore eu tentaria saltar de lá em cima dele, cinco ou seis metros provavelmente devem ser bem amortecidos pelo seu corpo molenga, na tentativa de não deixar chance para uma reação e se aproveitando de sua previsível surpresa tento abraçar seu corpo e segurar seu maxilar com meu braço esquerdo, de forma a evitar que ele grite e também facilite meu próximo movimento. Com meu outro braço livre levo minha mão que está com a adaga para seu pescoço e lá faço um obra de arte, tento perfurar sua carótida com a lamina e então a rasgar na direção de seu queixo.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Anime-attack-hug-gif-8

Descanse Totti – Sussurraria em seu ouvido após a execução do meu golpe, só soltaria o corpo do bandido ao perceber que ele já não resistiria mais. Ainda continuo achando melhor ter começado esse ataque pelo magricelo, talvez eu não consiga levantar o gorducho pra tentar levar uma peça de roupa... merda! Depois de uma rápida tentativa seguida com o saque vou logo me reposicionar.

Olharia meu corpo rapidamente para ver se não estou deixando um rastro de sangue, se fosse necessário limpar sangue em excesso arrancaria um pedaço do meu sobretudo e o faria. O que vem agora é descobrir um novo local para ficar e pegar o próximo, como tenho noção que provavelmente não vou conseguir mover o corpo do Totti para o ocultar então me restou utilizar ele como mais uma distração. Vou em busca de mais uma sombra gerada por uma arvore ou rocha em um local ao leste do meu abate e lá deposito algum pertence do gorducho para então partir para outro ponto de mesmas qualidades, como em um triangulo, de lá arremesso uma pedra na arvore em que o pertence fosse depositado. Preciso comprar o máximo de tempo possível até mesmo com pequenas reações de estranhamento.

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 B569956fa937bc3ae569a3667b28e76fc4dc4c28

Será que ele tem uma forma de avisar aos outros o que está acontecendo? Um apito ou berrante? Ou ele só vai gritar? Devo torcer que ele não tenha um objeto barulhento consigo. Vou seguir de forma oculta até seu colega ocupado nas manutenções e lá ficar aguardando na expectativa do grandalhão o deixar sozinho para então tentar o pegar pelos seus francos, tentando o abater rapidamente de forma silenciosa. Garantir o abate desse bandido franzino significa muito para mim agora.

Retomando um cenário em que tudo dá errado me preparo para o combate analisando quais medidas os bandidos irão tomar com minha presença aqui, se irão atacar juntos, avisar aos demais sobre uma invasão ou se um irá tentar sair do local. Tenho que evitar que alguém saia dali ao mesmo tempo que devo me preparar para evitar possíveis ataques, tenho que passar uma impressão que estou ali sozinho e que não vale apena chamar mais ninguém... ser eficiente mais parecer não ser eficiente.






Info:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse é meu jeito ninjaaaaa!   Esse é meu jeito ninjaaaaa! - Página 3 EmptyQua Out 26, 2022 8:35 pm




Yuuma fora rápido em analisar a situação e preparar suas próximas ações. Ele de fato tinha uma posição estratégica bem vantajosa sobre seus alvos, pois eles, além de não o notarem, não faziam ideia de que estavam sendo observados. Alvos, caso bem trabalhados pelas sombras, fáceis.



Ele preparou a adaga, bem fatal em suas mãos, e saltou sobre o saco de gordura andante. Saltou sobre ele e a junção das banhas e da neve permitiu que o golpe surpresa não fizesse quase nenhum barulho. Um “tum” seco saiu com a queda, mas não se espalhou pela floresta. A mão foi logo contra sem maxilar, impedindo os gritos, mas ainda não era firme, talvez pela ligeira posição, deixando escapar alguns grunhidos. — Guem gué voguê? — Falou entre os dentes, língua e mão do ninja surpreendedor. — Gogorro! — Tentou gritar, pedir ajuda, mas fora em vão.

A lâmina rasgava seu pescoço como um pedaço de faca quente cortando manteiga. Deslizava suavemente, passando por tecido e couro. Ele se desesperou ao sentir o frio do metal cortá-lo. — Graaaaahh! — Gritou, mas o barulho foi abafado. Yuuma sentia a língua molhada cuspir sangue em sua mão. Era viscoso e bem nojento. — Gruuhh... — Seu corpo ficava pesado com aquele corte. O ninja o tinha matado silenciosamente. Fatal!

Após a breve analise percebeu que sua situação não fora noticiada. Ambos os dois outros armadilheiros não haviam o notado, ele estava livre. Porém, agora em chão, ele deveria procurar uma posição o quanto antes. O grandão do porrete ainda vistoriava a sua volta, a neve e as árvores, junto da própria escuridão da floresta, contribuíam e muito para a furtividade do ninja assassino.

Os dois outros alvos estavam a, mais ou menos, quinze metros de onde Yuuma estava. O magricelo se abaixava, colocando a cesta de palha no chão, e se concentrava na manutenção daquela armadilha. O grandão estava a uns dois metros atrás dele, olhando ao redor. Era difícil traçar um caminho em linha reta, mas havia como chegar nos dois de modo furtivo. Haviam algumas poucas plantas e arbustos nevados pelo caminho, além de pedras e rochas.

Em chão o frio ainda era terrível, não tanto quanto na copa da árvore sentindo a brisa congelante, mas ainda assim era bem frio. Ele sentia isso na pele. Literalmente.

Após o abate Yuuma ouvia a voz gritando: — Totti?

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
 
Esse é meu jeito ninjaaaaa!
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Reino de Illusia-
Ir para: