Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
ColorsHoje à(s) 8:42 pmpor  Shiori1º Chapter - Wild HuntHoje à(s) 8:24 pmpor  ÀsCabras da Peste, vol 1- Amanhecer do SulHoje à(s) 6:02 pmpor  DeepDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 5:29 pmpor  Narrador De EventosP.D.N. Homem Ciclista vai atropelar Hoje à(s) 5:28 pmpor  Admin1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 5:18 pmpor  Kira[Pedido de Instrutor] AnakinHoje à(s) 4:15 pmpor  Anakin[TUTORIAL] - IonukyHoje à(s) 4:11 pmpor  Joker[TUTORIAL] - DennisHoje à(s) 4:09 pmpor  Joker[PEDIDO DE INSTRUTOR] - DennisHoje à(s) 4:08 pmpor  Joker
Página 3 de 4 Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 14
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Crie seu Estilo de Combate Único Ter Mar 30, 2021 12:51 am
Relembrando a primeira mensagem :


Estilo de Combate Único




Sistema de Estilo de Combate Único

O sistema de Estilo de Combate único, abreviado para EdC único, é um estilo de combate criado e desenvolvido por um personagem (jogador ou NPC), que pode ser tanto uma evolução de um Estilo de Combate básico, uma fusão de dois Estilos de Combate básicos, fusão de um ou mais Estilos de Combate com uma Akuma no Mi/SMILE ou a criação de algo totalmente novo. O EdC único, diferentemente dos EdC's básicos é algo muito mais restrito, você dificilmente encontrará dois personagens com o mesmo EdC único, apesar de que pode ocorrer que alguns EdCs únicos sejam similares. Há também a necessidade de algumas qualidades e/ou proficiências para alguns EdC's únicos. Apesar de não ser tão comum, é possível aprender um EdC único com um outro personagem, bem como ensinar um EdC único para outra pessoa, claro que o personagem que está aprendendo tem que atender os mesmos requisitos que o personagem que está ensinando teve na hora da criação do EdC único. No nível 1, o personagem tem direito a um espaço de EdC único e um de EdC básico ou dois espaços de EdC básico, ganhando o segundo espaço no nível 6 e o terceiro espaço no nível 12. É preciso, no entanto, de uma avaliação e aprovação do responsável pela área. Para criar o seu EdC único e tê-lo avaliado, você deve postar neste tópico preenchendo o Modelo de EdC único, com as informações específicas de cada campo.

Como criar seu Estilo de Combate Único

Em certos níveis de personagem é desbloqueada a capacidade de criar um EdC único como dito anteriormente. Há quatro formas de se criar EdCs únicos e a seguir serão citados alguns exemplos para cada uma das formas.

Evolução: Como o próprio nome já diz, um EdC único de evolução dá novas formas de utilizar as armas de um EdC já existente, criando assim um jeito mais pessoal e especializado para as armas do EdC base. Um bom exemplo de uma evolução de EdC seria o Santoryu do Zoro, que focou-se em lutar utilizando três espadas ao mesmo tempo (nesse caso, seria necessário o jogador possuir a qualidade Ambidestro).

Fusão: Um EdC único de fusão, como o próprio nome já diz, é um EdC que funde dois ou mais tipos de EdCs, criando um estilo híbrido e mais versátil. Um bom exemplo seria juntar o EdC Pugilista com o EdC Taekwondo e assim criar por exemplo, um EdC que seja como Muay Thai, Karatê ou Kung Fu, onde nos mesmos há a tanto a utilização dos punhos (Pugilista) e também dos pés (Taekwondo).

Akuma no Mi/SMILE: Um EdC único de Akuma no Mi/SMILE, é a junção de um ou mais EdCs com uma Akuma no Mi/SMILE. Para a criação desse tipo EdC único, no entanto, é necessário que o usuário já tenha um controle decente de sua Akuma no Mi/SMILE, precisando que o tenha alcançado o nível 3 de Akuma ou nível 2 da SMILE. Um exemplo que podemos utilizar seria uma fusão do EdC Taekwondo e do EdC Pugilista com a Paramecia Mini Mini no Mi, onde o usuário utilizaria a habilidade de se tornar pequeno para lançar ataques surpresas e desviar de golpes com maior facilidade também ao ficar constantemente trocando de altura.

Inovador: Por último, o EdC único inovador é algo totalmente (ou quase) novo, alcançado ao utilizar de objetos e/ou ferramentas que normalmente não são usadas como armas. Nesse último caso, na maioria das vezes é necessário que o personagem tenha alguma proficiência ou EdC em específico para a criação do EdC único. Por exemplo, o jogador "y" quer criar um estilo de combate único onde o mesmo utiliza de varas de pescar como armas, enquanto o jogador "x" quer utilizar de correntes para flagelar e capturar seus inimigos; nestes casos, seria necessário o uso da proficiência pesca para o jogador "y" e para o jogador "x" seria necessário o EdC Chicoteador por causa da semelhança de estilos e usos.

Singularidades

Quando se faz um EdC único, o jogador deverá criar também uma singularidade para o mesmo, que é um bônus numérico que representa a maestria ou especialidade seu EdC único, que deve ser coerente com a descrição do mesmo. Diferente do bônus de atributo, no entanto, o bônus de Singularidade é situacional, mas, também escalável com o nível de personagem (5% para personagens do nível 1 ao 5, 10% para personagens do 6 ao 11 e 15% para personagens do 12 ao 20). Por exemplo, o jogador "z" criou um EdC único de evolução para o EdC atirador, onde na descrição ele explica que seu personagem especializou na utilização de rifles de longo alcance e que ele se torna mais letal quando se está distante de seu alvo. Para a Singularidade de seu EdC único, o jogador descreveu o seguinte: “Quando (Nome do personagem) está a mais de 30 metros de meu alvo, ele/ela recebe um bônus de +5% no atributo Acerto”. É totalmente plausível esse bônus ocorrer pois na própria descrição o jogador citou que seu personagem se especializou nesse tipo de situação específica. Obrigatoriamente, um atributo deve ser bonificados pela Singularidade, excluindo somente os atributos agilidade e constituição, e esse atributo deve ser obrigatoriamente um dos atributos que estejam sendo bonificados de maneira normal pelo EdC único (Leia o Modelo de EdC único). Esses bônus também não se acumulam por si próprio e nem com outras Singularidades.

Ensinando/Aprendendo EdCs únicos

É possível tanto como ensinar um EdC único para um outro personagem, quanto aprender um EdC único de um outro personagem ou NPC. Para isso, o personagem que está aprendendo deve cumprir exatamente os mesmos requisitos de Qualidades e Proficiências, possuir o mesmo EdC base que o personagem “professor” para caso de EdC único de evolução/inovador ou possuir os dois EdCs básicos no caso de aprendizado de EdC único de fusão. Na aventura o personagem que está aprendendo e o personagem que está ensinando deverão ter no mínimo um post treinando, onde os conhecimentos do personagem “professor” são passados para o personagem “aprendiz”, como se fosse um aprendizado de proficiência. A aventura, no entanto, deverá possuir no mínimo 2 páginas para que o aprendizado seja validado.

Exemplos de EdCs Únicos

EdC único de Evolução:

Nome do EdC: Atirador de Elite.
Tipo de EdC único: Evolução.
EdC a ser evoluído: Atirador.
Bônus de atributo: 3 pontos em Acerto e 3 pontos em Destreza multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Visão aguçada.
Descrição: Mark se especializou no combate e no uso de armas de longa distância, principalmente os Rifles, preferindo uma abordagem indireta para o combate, onde o mesmo utiliza de sua visão privilegiada e posições estratégicas para acabar com seu oponente de muito longe, minando a saúde de seus adversários ou até mesmo matando-os antes que eles sequer possam encostar nele.
Nome da Singularidade: Tiro Preciso.
Descrição da Singularidade: Quando Mark está no mínimo 20 metros de seu inimigo, o atirador recebe um bônus de +15% de Acerto em seus ataques.

EdC único de Fusão:

Nome do EdC: Bloody Warlord.
Tipo de EdC único: Fusão.
EdCs a serem fundidos: Espadachim e Lanceiro.
Bônus de atributo: 2 pontos em Reflexo, 2 pontos em Acerto e 2 pontos em Força multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Ambidestro.
Descrição: Após aprender a utilizar tanto espada quanto lança, John decidiu mesclar o uso das duas armas, utilizando uma em cada mão com sua ambidestria. John utiliza a lança para bloquear projéteis e armas de haste enquanto abre caminho estocando, para ganhar vantagem contra o seu oponente enquanto o cansa, somente para chegar próximo o suficiente para utilizar de sua espada para dilacerar a carne de seu inimigo e finalizá-lo com uma chuva de estocadas e cortes.
Nome da Singularidade: Pierce and Slash.
Descrição da Singularidade: Após perfurar com a lança ou cortar com a sua espada, John recebe um bônus de +15% Força ao atacar com a arma diferente da anterior (espada caso tenha perfurado o inimigo no golpe anterior ou lança caso tenha cortado o inimigo no golpe anterior).

EdC único de Akuma no Mi/SMILE:

Nome do EdC: Size is not Document.
Tipo de EdC único: Akuma no Mi/SMILE.
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Mini Mini no Mi e Taekwondo e Pugilista
Bônus de atributo: 3 pontos em Acerto e 3 pontos em Reflexo multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: N/A
Descrição: Utilizando os poderes da Mini Mini no Mi, Alex combinou sua maestria marcial com o seus poderes de diminuir de tamanho, para lançar chutes e socos surpresas e inesperados contra o oponente. Utiliza o mesmo conceito para sua defesa, para realizar de esquivas precisas ao trocar de tamanho e confundir os seus inimigos, o que o torna bastante difícil de se lidar, principalmente em combate de curta distância.
Nome da Singularidade: Nanico’s Rage.
Descrição da Singularidade: Sempre que Alex troca de tamanho de maior para menor ou de menor para maior, ele recebe um bônus de +15% Reflexo.

EdC único Inovador:

Nome do EdC: Lucky 13.
Tipo de EdC único: Inovador.
Arma Inovadora e EdC base: Cartas laminadas, Atirador.
Bônus de atributo: 3 pontos em Acerto 3 pontos em Destreza multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Ilusionismo.
Descrição: Félix desenvolveu uma forma de transformar o que parece ser seu inofensivo baralho de cartas em projéteis letais. Utilizando suas cartas laminadas, o mesmo as arremessa com enorme precisão contra seus inimigos, visando atingir os pontos vitais sempre que possível, enquanto usa movimentos rápidos das mãos com ilusionismo para embaralhar as cartas, confundindo o inimigo, fazendo-os se perguntar quando a próxima carta será lançada.
Nome da Singularidade: Pick a Card.
Descrição da Singularidade: Sempre que Félix embaralha as suas cartas na frente de um oponente que esteja o vendo, ele recebe um bônus de +15% de Acerto em seus ataques.

Modelo de EdC único

Abaixo encontra-se o Modelo de EdC único que deve ser utilizado na hora da criação, bem como o seu código.

Modelo de EdC único:

Nome do EdC: Nesse campo deve-se colocar o nome do EdC, a escolha do jogador.
Tipo de EdC único: Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução, Fusão, Akuma no Mi/SMILE ou Inovador.
EdC a ser evoluído: Caso o EdC único seja de Evolução, deve-se preencher qual o EdC comum você quer evoluir. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
EdCs a serem fundidos: Caso o EdC único seja de Fusão, deve-se preencher quais dos EdCs comuns você está fundido. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Caso o EdC único seja de Akuma no Mi, deve-se preencher aqui com o nome de sua Akuma no Mi/SMILE e o(s) EdC(s) que você está fundindo. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
Arma Inovadora e EdC base: Caso o EdC único seja inovador, aqui você deve colocar qual objeto/ferramenta será utilizada em seu EdC único e o EdC base, se for necessário. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
Bônus de atributo: Nesse campo deve-se colocar os atributos que receberam bônus do EdC único, sendo o mínimo de dois atributos bonificados e no máximo três atributos bonificados, sendo uma quantidade de 6 pontos que pode ser distribuída livremente entre os atributos Acerto, Reflexo, Força e Destreza.
Qualidades e Proficiências: Nesse campo, deve-se colocar as proficiências e/ou qualidades que serão utilizadas para a criação do EdC. Caso não necessite de nenhum dos dois, esse campo deve ser ignorado.
Descrição: Nesse campo o jogador deverá descrever da forma mais clara possível como funciona o seu EdC, explicando as formas de defesa e/ou de ataque do mesmo e as formas mais eficientes de utilizá-lo. Essa parte é de extrema importância, pois ela que dá o sentido a Singularidade do EdC único.
Nome da Singularidade: Aqui o jogador deverá escrever o nome da singularidade que faz parte de seu EdC único, a escolha do jogador.
Descrição da Singularidade: Aqui o jogador deverá descrever como funciona a sua Singularidade, de forma mais direta possível, para justificar sua bonificação situacional e as condições de sua validação.
Bonificação da Singularidade: Aqui o jogador devera inserir a porcentagem da bonificação do atributo escolhido.

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Nesse campo deve-se colocar o nome do EdC, a escolha do jogador.
[b]Tipo de EdC único:[/b] Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução, Fusão, Akuma no Mi/SMILE ou Inovador.
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Caso o EdC único seja de Evolução, deve-se preencher qual o EdC comum você quer evoluir. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Fusão, deve-se preencher quais dos EdCs comuns você está fundido. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Akuma no Mi, deve-se preencher aqui com o nome de sua Akuma no Mi/SMILE e o(s) EdC(s) que você está fundindo. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Caso o EdC único seja inovador, aqui você deve colocar qual objeto/ferramenta será utilizada em seu EdC único e o EdC base, se for necessário. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Bônus de atributo:[/b] Nesse campo deve-se colocar os atributos que receberam bônus do EdC único, sendo o mínimo de dois atributos bonificados e no máximo três atributos bonificados, sendo uma quantidade de 6 pontos que pode ser distribuída livremente entre os atributos Acerto, Reflexo, Força e Destreza.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Nesse campo, deve-se colocar as proficiências e/ou qualidades que serão utilizadas para a criação do EdC. Caso não necessite de nenhum dos dois, esse campo deve ser ignorado.
[b]Descrição:[/b] Nesse campo o jogador deverá descrever da forma mais clara possível como funciona o seu EdC, explicando as formas de defesa e/ou de ataque do mesmo e as formas mais eficientes de utilizá-lo. Essa parte é de extrema importância, pois ela que dá o sentido a Singularidade do EdC único.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Aqui o jogador deverá escrever o nome da singularidade que faz parte de seu EdC único, a escolha do jogador.
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Aqui o jogador deverá descrever como funciona a sua Singularidade, de forma mais direta possível, para justificar sua bonificação situacional e as condições de sua validação.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] Aqui o jogador devera inserir a porcentagem da bonificação do atributo escolhido.

Dúvidas frequentes sobre os EdCs Únicos

P: Se eu tiver dois EdCs únicos, os bônus de Singularidade dos dois irão se acumular entre si se eu cumprir a situação específica de cada um?

R: Não. Por questões de balanceamento você deverá escolher uma das duas Singularidades para te dar bônus naquele momento.


P: No exemplo do EdC único de Akuma no Mi, o usuário ganha o bônus sempre que troca de tamanho. Isso quer dizer que o bônus iria acumular sempre que ele trocasse de tamanho já que isso é de uma característica de apenas uma Singularidade?

R: Não. Os bônus de Singularidade não se acumulam seja consigo mesmo ou com outras Singularidades, então toda vez que ele trocasse de tamanho somente ocorreria a reiniciação dos bônus da Singularidade.


P: Se eu fizer um EdC único no nível 1 ao 5, o bônus da Singularidade é de +5%. Isso significa que o bônus será o mesmo quando eu atingir os níveis 6 e 12?

R: Não. O bônus da Singularidade escala com o nível do personagem na hora de sua criação, então assim que o personagem atingisse o nível 6, o bônus subiria para 10% e depois para 15% quando atingisse o 12. Para alterar a bonificação da singularidade do seu Edc, basta gastar um de seus espaços para sua reavaliação.

P: Pera aí. Então quer dizer que eu posso ser nível 1 e ter um EdC único, que é mais forte que um EdC básico por causa da Singularidade? Se sim, isso não desbalanceará o jogo?

R: Sim e não. Os únicos tipos de EdC únicos (sem Experiência em Combate) com que o personagem pode começar no nível 1 é o EdC único inovador e o EdC único de evolução. Apesar de realmente ter uma pequena vantagem contra quem escolheu dois EdCs básicos, ao fazer isso o jogador estará sacrificando uma versatilidade mais rápida, pois só poderá fundir dois EdCs básicos no nível 12, enquanto o jogador que começou com dois EdCs básicos poderá fundir os dois no 6. Entretanto, ao começar com Experiência em Combate, o jogador já poderá ter sim um EdC único de fusão.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





Última edição por Antestor em Qua Maio 12, 2021 1:52 am, editado 3 vez(es)

Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 14
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex Maio 28, 2021 12:50 am
@Catherine - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Requiem di Abolizione
[b]Tipo de EdC único:[/b] Fusão
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Chicoteadora e Pugilista
[b]Bônus de atributo:[/b] 100xlvl em Força e 20xlvl em Acerto
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestra, Experiência em Combate.
[b]Descrição:[/b] Com o intuito de transformar os seus grilhões nas armas que lhe garantirão a liberdade, Catherine desenvolveu um estilo de combate que utiliza de Correntes, unificando os conceitos básicos do uso de chicotes à média e curta distância e o combate sobrevivencialista de curta distância do pugilista. Esse estilo de combate busca utilizar das correntes enroladas em torno de ambos os pulsos e punhos, como uma espécie de manopla versátil. Ofensivamente podem ser usadas em volta dos punhos para desferir socos potentes, como também podem ser desenroladas para serem usadas como chicotes metálicos, podendo golpear e interagir com o oponente e objetos à médio alcance.
Na defensiva, Catherine trabalha suas correntes estendidas para bloquear golpes ao puxar objetos do cenário ou simplesmente ao usar suas correntes enroladas para trazer uma maior resistência às suas mãos e antebraços ao bloquear golpes diretamente.
Por conta de sua genialidade e pensamento rápido, Catherine é capaz de realizar uma gama de movimentos criativos com seus golpes; coisas como pisar na corrente para mudar a direção da chicotada durante o seu movimento são possíveis.
<details><summary>Detalhamento</summary>[img]https://comicvine.gamespot.com/a/uploads/original/11124/111246273/7280760-trevor%20belmont.gif[/img]</details>
[b]Nome da Singularidade:[/b] Costrizione
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Dentro da gama de movimentos que pode realizar com suas correntes, Catherine é capaz de restringir os movimentos de seu alvo com o enrolar das correntes, facilitando golpes posteriores.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] [i]Recebe uma bonificação em seu Acerto quando tentar atingir um alvo restringido por suas correntes.[/i] +5% em Acerto

Já está com os valores novos adequados.

@Gaiden - Negado

Então seu EDC está quase aprovável, há somente um problema na seguinte parte: "...o usuário pode se aproveitar do uso de óculos defensivos que dão atributos só e somente em acerto e reflexo, com o mesmo escalonamento das armas, óculos estes que só funcionam em conformidade com as regras referentes às armas, por exemplo, não podendo ter seus atributos fornecidos no caso de apresentar o uso de alguma.". Infelizmente o fórum não dispõe de armas que dão atributos como Reflexo e Acerto, então há a necessidade de retirar essa parte. Como você pode querer fazer alguma outra coisa, estou negando. É possível o 5x e 1x sim (100x e 20x no novo padrão).

@War - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC[/b]: [blur][color=#5d82f7]Bullet Ballet[/color][/blur]
[b]Tipo de EdC único[/b]: Fusão
[b]EdCs a serem fundidos[/b]: [u]Pugilista[/u] e [u]Atirador[/u]
[b]Bônus de atributo[/b]: 60xlvl em Destreza e 60xlvl em Acerto
[b]Qualidades e Proficiências[/b]: Ambidestro, Acrobacia, Briga e Experiência em Combate
[b]Descrição[/b]: Sendo um estilo com origem no combate em ambientes confinados, o seu foco principal é a agressividade e celeridade para causar danos em ações rápidas e precisas, buscando sobrecarregar o inimigo com uma aproximação feroz e inesperada através de golpes ágeis e disparos violentos.

Combinando o emprego de armas de fogo com combate corpo a corpo, Night ainda se vale da própria experiência para incorporar objetos variados (i.e., garrafas) em seus ataques, bem como do próprio controle corporal para, além das formas comuns de ataque e defesa, inserir movimentos não tradicionais (i.e., saltos, cambalhotas, etc.) ao estilo, tornando-o mais dinâmico e imprevisível.
[b]Nome da Singularidade[/b]: [blur][color=#e7ea71]Maximum Carnage[/color][/blur]
[b]Descrição da Singularidade[/b]: A combinação entre armas de fogo e estilo corpo a corpo garante a aproximação necessária para maximizar o dano dos disparos, tornando o impacto dos projéteis lançados a curta distância ainda mais destrutivo.
[spoiler=Maximum Carnage]
[center][img]https://i.imgur.com/pKuIfcV.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Bonificação da Singularidade[/b]: + 5% de Destreza em disparos efetuados, no máximo, a 50 centímetros do alvo.

Já está com os valores novos adequados.

A todos, peço que usem o link para comprovação na ficha quando postarem.
His
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 120x120
Créditos : 00
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex Maio 28, 2021 1:00 am
Nome do EdC: Yama-ryu no Hokai (Ruir do Dragão da Montanha).
Tipo de EdC único: Evolução.
EdC a ser evoluído: Espadachim.
Bônus de atributo: 80xlvl em Destreza e 40xlvl em Acerto.
Qualidades e Proficiências: Ambidestro, Prontidão.
Descrição: Desenvolvido por Kenichi Yamamoto, um exímio espadachim da era pirata passada, Yama-ryu no Hokai é um estilo que maximiza a técnica da arte da espada por via de repetições, de tal forma a gerar uma notória memória muscular por parte do usuário, a qual, atrelada à nata prontidão que poucos dispõem, permitem-no um controle impetuoso da lâmina que empunham. Deste modo, o samurai torna-se capaz de efetuar um alto número de cortes num curto período de tempo sem perder a destreza e a intensidade destes. Os boatos que rondam a Grand Line relatam que Kenichi, durante seu auge, possuía a capacidade de dizimar seus alvos a nível atômico em pouquíssimos segundos. Apesar do reconhecido poder ofensivo, o Ruir do Dragão da Montanha também tem uma ilustre capacidade defensiva, inclusive permitindo que seu usuário possa enfrentar numerosos adversários sozinho.
Yama-ryu no Hokai:

Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 Tenor
Nome da Singularidade: Niatama Yama-ryu no Hokai (Ruir do Dragão de Duas Cabeças da Montanha).
Descrição da Singularidade: O discípulo de Kenichi, Mizuki, o surpreendeu ao ser capaz de utilizar o Yama-ryu no Hokai com uma dupla empunhadura, isto é, com duas espadas simultaneamente. Tamanha habilidade permite que o espadachim tenha uma eficácia ainda maior nos golpes efetuados, fomentando suas chances de acerto.
Bonificação da Singularidade: +5% de Acerto enquanto empunhar 2 espadas simultaneamente.


Última edição por His em Sex Maio 28, 2021 1:39 am, editado 1 vez(es)

_________________

Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex Maio 28, 2021 1:03 am
Estilo Bebe, arrota e peida:

Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 Bebe_a10
Nome do EdC: Estilo Bebe, arrota e peida
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Taekwondo
Bônus de atributo: +80 em acerto / +40 em reflexo
Qualidades e Proficiências: Dependência, Briga, Acrobacia, Atletismo
Descrição: Após passar anos bebendo diariamente, Subaé se acostumou a lutar bêbado. Costuma lutar sempre pulando ou cambaleando  de um lado para o outro, desferindo chutes,socos, cotoveladas, cabeçadas,  e utilizando artimanhas como mordidas, enfiar os dedos nos olhos do inimigo ou quebrar uma garrafa na cabeça de alguém. O estilo se caracteriza pela imprevisibilidade das ações e só pode ser usado quando o personagem estiver bêbado.  

Nome da Singularidade:Imprevisibilidade
Descrição da Singularidade: Quando está bêbado, Subaé tem uma postura de combate tão inconsistente e imprevisível que consequentemente os oponentes confundem a direção dos golpes que Subaé desfere.
Bonificação da Singularidade: +5% em acerto


Última edição por Subaé em Sex Maio 28, 2021 10:31 pm, editado 8 vez(es)

_________________

gmasterX
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 XNhSHch
Créditos : 04
gmasterXEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t429-agnis-cyrielle#1403 https://www.allbluerpg.com/
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex Maio 28, 2021 1:04 am
Nome do EdC: Wild Wrestling
Tipo de EdC único:Fusão
EdCs a serem fundidos: Pugilista e Taekwondo
Bônus de atributo: 60 pontos de Força e 60 pontos de Acerto multiplicados pelo nível do jogador
Qualidades e Proficiências: Briga, Atletismo e Acrobacia
Descrição: Um estilo de luta corpo a corpo que utiliza todo o corpo do usuário como uma arma, junto de saltos e acrobacias para incrementar ainda mais a potencia de seus golpes. Considerado por muitos uma grandiosa forma de entretenimento, wrestling é comumente utilizado em ringues de luta livre com técnicas mais teatrais e praticado por lutadores com um físico exemplar. O wild wrestling é uma variante voltado pro uso em combate, por isso, deixa de lado o aspecto citado anteriormente, além de se concentrar quase que inteiramente em técnicas de imobilização e arremesso utilizando a força bruta do lutador, tirando algumas técnicas do judo e jiu jitsu.
Nome da Singularidade: Joga y Joga
Descrição da Singularidade: Por conta de sua especialização, o usuário recebe uma bonificação em força ao agarrar ou arremessar seu oponente.
Bonificação da Singularidade: +5% de força em agarrões e arremessos

_________________

Falas de Agnis um
Falas de Agnis dois
Pensamento de Agnis um
Pensamento de Agnis dois
Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 BvMx90e
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 14
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex Jun 04, 2021 7:47 pm
@His - Negado

Assim como outras Singularidades já avaliadas aqui, a sua não é uma singularidade condicional. Utilizar duas espada ao mesmo tempo até mesmo um personagem com Ambidestro consegue fazer e não recebe um bônus por isso. Uma dica que eu posso lhe dar é ver a singularidades de outros EDCs já aprovados; não precisa ser difícil, mas, também não pode ser extremamente fácil.

@Subaé - Aprovado

Código:
[spoiler="Estilo Bebe, Arrota e Peida"]
[center][img(400px,520px)]https://i.servimg.com/u/f67/20/30/08/68/bebe_a10.png[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Nome do EdC:[/b] Estilo Bebe, Arrota e Peida
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Taekwondo
[b]Bônus de atributo:[/b] 80xLVL em Acerto e 40xLVL em Reflexo
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Dependência, Briga, Acrobacia, Atletismo
[b]Descrição:[/b] Após passar anos bebendo diariamente, Subaé se acostumou a lutar bêbado. Costuma lutar sempre pulando ou cambaleando  de um lado para o outro, desferindo chutes ,socos, cotoveladas, cabeçadas,  e utilizando artimanhas como mordidas, enfiar os dedos nos olhos do inimigo ou quebrar uma garrafa na cabeça de alguém. O estilo se caracteriza pela imprevisibilidade das ações e só pode ser usado quando o personagem estiver bêbado.  

[b]Nome da Singularidade:[/b] Imprevisibilidade
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Quando está bêbado, Subaé tem uma postura de combate tão inconsistente e imprevisível que consequentemente os oponentes confundem a direção dos golpes que Subaé desfere.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Acerto

@gmasterX - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Wild Wrestling
[b]Tipo de EdC único:[/b]Fusão
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Pugilista e Taekwondo
[b]Bônus de atributo:[/b] 60 pontos de Força e 60 pontos de Acerto multiplicados pelo nível do jogador
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Briga, Atletismo e Acrobacia
[b]Descrição:[/b] Um estilo de luta corpo a corpo que utiliza todo o corpo do usuário como uma arma, junto de saltos e acrobacias para incrementar ainda mais a potencia de seus golpes. Considerado por muitos uma grandiosa forma de entretenimento, wrestling é comumente utilizado em ringues de luta livre com técnicas mais teatrais e praticado por lutadores com um físico exemplar. O wild wrestling é uma variante voltado pro uso em combate, por isso, deixa de lado o aspecto citado anteriormente, além de se concentrar quase que inteiramente em técnicas de imobilização e arremesso utilizando a força bruta do lutador, tirando algumas técnicas do judo e jiu jitsu.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Joga y Joga
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Por conta de sua especialização, o usuário recebe uma bonificação em força ao agarrar ou arremessar seu oponente.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% de força em agarrões e arremessos
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex Jun 04, 2021 8:12 pm
Nome do EdC: Killer Shadow.
Tipo de EdC único: Evolução.
EdC a ser evoluído: Ladino.
Bônus de atributo: 60 pontos em Força e 60 pontos em Reflexo multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Ambidestria, Prontidão, Sadista, Briga, Furtividade & Anatomia.
Descrição: Após anos lutando em brigas clandestinas, e adquirir conhecimentos sobre anatomia e furtividade, Arthur decidiu criar um estilo de luta próprio, com a clara intenção de matar ou deixar a beira da morte. Usando uma vasta variedade de armas, juntamente com sua habilidade de prontidão para desferir múltiplos golpes mirando para atingir os pontos vitais, tudo em poucos instantes, além de graças ao seu conhecimento de furtividade, conseguir matar uma enorme quantidade de pessoas, sem ser notado ganhando certa vantagem com o elemento surpresa. Já sua defesa explora principalmente de sua agilidade se movendo para realizar esquivas, e bloqueios utilizando sua arma ou corpo contra ataques que superam sua velocidade.
Nome da Singularidade: Thirst for Shadows.
Descrição da Singularidade: Uma sede de morte toma conta de Arthur em lutas com oponentes de igual para igual ou mais forte que o mesmo, fazendo ele ter um foco absurdo, e uma grande quantidade de adrenalina é liberada, aumentando a força do usuário.
Bonificação da Singularidade: 5% em força.

_________________

Ficha

Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 ApNHza5

Kuro Tempest
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 L4qXuOc
Créditos : 00
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sab Jun 05, 2021 8:41 am
Nome do EdC: Dual Arms
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Espadachim
EdCs a serem fundidos: N/A
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: N/A
Arma Inovadora e EdC base: N/A
Bônus de atributo: + 20xlvl em força, + 50xlvl em Reflexo, + 50xlvl em Acerto
Qualidades e Proficiências: Ambidestria
Descrição: A primeira forma de lutar foi através de uma lâmina, mais especificamente uma espada. No entanto, o que mais chamou sua atenção foi a katana que seu tio utilizava, uma arma com uma lâmina mais longa que as que já tinha visto, e muito mais precisa ao seus olhos. Com isso se tornou um bom espadachim, mas por ter sua canhota com a mesma precisão que a destra, evoluiu tal estilo para que se diferenciasse de outros guerreiros. Através de tamanho esforço e treinamento aprendeu a controlar duas armas ao mesmo tempo, tendo total controle sobre elas durante o combate.

O estilo de luta consiste em utilizar duas armas ao mesmo tempo em combate, dificultando a defesa do inimigo. Os golpes ofensivos são diversificados, podendo ser desde estocadas seguidas até ataques cortantes vindos pelas laterais, de cima para baixo, de baixo para cima e etc. Ao usar esses golpes consecutivos o oponente acaba tendo que se esforçar em dobro para se proteger. Com golpes potentes e precisos.

A defesa própria também é considerada em meio a luta. Sua atenção se amplificou com os treinos, assim como o próprio controle sobre todo o seu corpo, tornando-o ágil em sua proteção. Com sua atenção nos movimentos inimigos o jovem pode aparar seus golpes com as próprias lâminas, ajudando em um contra-ataque com a outra, ou então em uma esquiva bem em cima da hora, se livrando dos golpes opostos também podendo gerar um contra-ataque. Seus reflexos foram ampliados justamente pelo aumento de sua atenção no combate, além do seu controle corporal. Isso o ajudou na ofensiva e na defensiva.

Nome da Singularidade:
Invasive:
Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 5wVnGZR
Descrição da Singularidade: Devido ao uso de duas armas ao mesmo tempo em meio ao combate, a taxa de acerto do usuário deste estilo aumenta consideravelmente, já que ataques consecutivos tornam seus golpes um tanto imprevisíveis e mais difíceis de serem defendidos. Dessa forma, ao executar ataques consecutivos usando suas duas espadas, seus golpes recebem um aumento na eficácia.
Bonificação da Singularidade: +5% em acerto

Obs: Procurei detalhar o máximo possível como foi pedido.

_________________

Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 KTTKkRi

Ficha / Template
Saru
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 120x120
Créditos : 00
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sab Jun 05, 2021 8:52 am
Nome do EdC: Renewal Taekwondo (Renovação Taekwondo)
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Taekwondo
Bonus de atributo: +60 Força e +60 Reflexo.
Qualidades e Proficiências: Qualidade: Ambidestria.
Descrição: Renewal Taekwondo ou Re Taekwondo é uma arte marcial única criada a partir dos conceitos da do EdC, Taekwondo. Onde o usuário não usa só as pernas como os braços também, onde geralmente os braços servem para obter um equilíbrio melhor e mais preciso para os chutes. Podendo em performance, usar tudo o que é fisico de si. Alem de ser um poder com variantes, ele sempre será mais forte em chutes.
Renewal Taekwondo foi desenvolvida por Saru criando assim seu próprio e melhorado estilo de luta de Taekwondo, Seu foco principal esta em chutes fortes e rápidos, como o Taekwondo do qual foi baseado só que de uma maneira mais eficaz e precisa. Ele não utiliza nenhuma postura particular, permitindo que os usuários realizem ataques ou defesas de qualquer postura que desejem ou angulo, e de modo geral, proporciona uma sensação mais pratica e confortável antes de iniciar o ataque ou movimentos tornando um pouco difícil de o inimigo prever os movimentos. Os braços também são incluídos mas geralmente são usados principalmente para equilibrar melhor as varias posições dos movimentos ofensivos ou defensivos, para que os chutes sejam precisos e usados com mais habilidade.
A maioria de seus movimentos são chutes especializados, rápidos e focados que são especialmente desenvolvidos para ajudar o usuário em qualquer movimento ou situação de combate de qualquer ponto sem desperdiçar movimentos e esse estilo faz ótimo uso das pernas e do conhecimento de Taekwondo, movimentos onde e ate tem um uso mais eficaz de golpes básicos da arte marcial. Embora com o tempo e evolução  as técnicas em si possam ser mais personalizadas para o estilo em si da pessoa. Este estilo foi criado durante o tempo de treino de Saru pelo seu avo na qual ele desenvolveu o Re a partir dos ensinamentos do mesmo.
Nome da Singularidade: Renewal Recoiless (Renovação sem Recuo)
Descriçao da Singularidade: O Renewal Recoilless é uma singularidade no estilo único e tambem um conceito ou principio que foi desenvolvido por Silver D.Saru ao criar o estilo único. Uma forma mais controlada do estilo e ele pode ser obtido quando o usuário domina e tem plena consciência de todas as técnicas básicas de renovação e é capaz de executar qualquer dessas técnicas perfeitamente, concentrando a sua energia ou força do golpes em um único ponto, sem desperdiçar nenhum movimento ou força desnecessária. Cada técnica de renovação pode eventualmente receber uma atualização sem recuo. Isso amplificaria a força e precisão do chute, eventualmente podendo causar um efeito de pressão de ar pelo chute, tornando-se assim a Arte Marcial forte, rápida e precisa. Usar a singularidade e o conceito Renewal Recoilless permite ao usuário atacar sem precisar se posicionar ou se preparar e usar o Renewal Taekwondo com mais força e velocidade na execução. As habilidades de renovação que receberem a Sinngularidade/Conceito “Recoiless" receberam o bónus da mesma.
No combate o EdC único é eficaz em próximo e media distancia.
Bonificação da Singularidade: 5% de Acerto.
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 14
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Seg Jun 14, 2021 11:00 am
@Arthur Lancaster - Negado

A condição da Singularidade está muito forte, quase impossível de ser desativada quando atendidos os requisitos. Basicamente, ela dura o combate todo quando se é ativada. Uma ideia que eu posso lhe dar é fazer algo do tipo como: Enquanto seu inimigo estiver com mais HP que você, sua singularidade ativa ou quando num combate um contra um por exemplo. Claro, você pode tentar outra coisa também, se quiser, fique a vontade.

@Kuro Tempest - Negado

A descrição está o ok, o único problema se encontra no bônus de Singularidade. Está um pouco fácil demais para ativa-lo, mas, tem como seguir com algo nessa linha; Pela descrição ele se ativa sem precisar acertar o inimigo, então poderia ser algo como "após realizar x manobra (bloqueio, uma evasão, finta, esquiva), você ganhar um bônus de acerto nos próximo ataque pela imprevisibilidade da ação" ou "após o inimigo esquivar ou bloquear um ataque, há um ganho de acerto contra o inimigo no próximo golpe". Essa última seria o método de pressionar o seu inimigo como está no gif e meio que a forma de exercer pressão sobre o adversário. Claro, você pode tentar outra coisa também, se quiser, fique a vontade.

@Saru - Negado

A descrição do EDC em si está o ok, o problema é quando se chega na singularidade... Nela você descreve uma série de conceitos que não são claros e principalmente, não dá para saber quando o bônus se aplica. Pelo que você escreveu, a Singularidade está parecendo uma evolução de seu EDC, sendo que não, a Singularidade é o uso normal de seu EDC. Não sei o que são as técnicas básicas de renovação e nem uma atualização sem recuo. Efeito de pressão do ar você consegue obter por meio de técnicas e não pelo EDC. O que eu sugiro é dar uma olhada nas Singularidades que já foram aprovadas, pois, está realmente confuso, não consegui entender como ela funciona/se ativa. A Singularidade segue um padrão "Quando x coisa acontece, minha Singularidade funciona" basicamente.
Kuro Tempest
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 L4qXuOc
Créditos : 00
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Seg Jun 14, 2021 11:04 am
Nome do EdC: Dual Arms
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Espadachim
EdCs a serem fundidos: N/A
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: N/A
Arma Inovadora e EdC base: N/A
Bônus de atributo: + 20xlvl em força, + 50xlvl em Reflexo, + 50xlvl em Acerto
Qualidades e Proficiências: Ambidestria
Descrição: A primeira forma de lutar foi através de uma lâmina, mais especificamente uma espada. No entanto, o que mais chamou sua atenção foi a katana que seu tio utilizava, uma arma com uma lâmina mais longa que as que já tinha visto, e muito mais precisa ao seus olhos. Com isso se tornou um bom espadachim, mas por ter sua canhota com a mesma precisão que a destra, evoluiu tal estilo para que se diferenciasse de outros guerreiros. Através de tamanho esforço e treinamento aprendeu a controlar duas armas ao mesmo tempo, tendo total controle sobre elas durante o combate.

O estilo de luta consiste em utilizar duas armas ao mesmo tempo em combate, dificultando a defesa do inimigo. Os golpes ofensivos são diversificados, podendo ser desde estocadas seguidas até ataques cortantes vindos pelas laterais, de cima para baixo, de baixo para cima e etc. Ao usar esses golpes consecutivos o oponente acaba tendo que se esforçar em dobro para se proteger. Com golpes potentes e precisos.

A defesa própria também é considerada em meio a luta. Sua atenção se amplificou com os treinos, assim como o próprio controle sobre todo o seu corpo, tornando-o ágil em sua proteção. Com sua atenção nos movimentos inimigos o jovem pode aparar seus golpes com as próprias lâminas, ajudando em um contra-ataque com a outra, ou então em uma esquiva bem em cima da hora, se livrando dos golpes opostos também podendo gerar um contra-ataque. Seus reflexos foram ampliados justamente pelo aumento de sua atenção no combate, além do seu controle corporal. Isso o ajudou na ofensiva e na defensiva.

Nome da Singularidade:
Invasive:
Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 5wVnGZR
Descrição da Singularidade: Devido ao uso de duas armas ao mesmo tempo em meio ao combate, a taxa de acerto do usuário deste estilo aumenta consideravelmente, já que ataques consecutivos tornam seus golpes um tanto imprevisíveis e mais difíceis de serem defendidos. Dessa forma, ao executar ataques consecutivos usando suas duas espadas, após conseguir se esquivar de um ataque inimigo, seus golpes recebem um aumento na eficácia.
Bonificação da Singularidade: +5% em acerto nós próximos golpes após conseguir se esquiva de seu inimigo.

Obs: Editei como foi sugerido, colocando a necessidade de conseguir se esquivar do inimigo pra conseguir o acerto em seguida.

_________________

Crie seu Estilo de Combate Único - Página 3 KTTKkRi

Ficha / Template