Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Mizuki Yamamoto Ter Maio 18, 2021 7:31 pm



Mizuki Yamamoto








Sobre o Personagem


Nome: Mizuki Yamamoto.
Idade: 20 anos.
Género: Masculino.
Mão Predominante: Ambidestro.
Risada: Fufufufu.
Altura: 1,86m.
Peso: 85Kg.
Raça: Humano.
Origem: Reino de Ryukyu – West Blue.
Localização: Toroa Island – West Blue.
Grupo: Civil.

Complementos



Aparência:
Mizuki é um homem jovem de pele clara, altura mediana e porte atlético, tendendo ao franzino, o que culmina numa boa definição muscular em algumas porções de seu corpo, majoritariamente àquelas que mais utiliza no manejo de suas espadas, como os membros superiores e core, e numa moderada definição em outros, como nos antebraços, clavícula e o próprio rosto.

Suas madeixas negras e lisas caem sobre a face até próximas da altura dos ombros, às vezes amarradas num coque samurai. A barba rala percorre o entorno dos lábios rosados, caminhando pelo queixo e pelas bochechas, realçando o rosto fino, assim como o nariz. Os olhos castanhos esboçam quase sempre certo pesar, dando uma aura absorta a Mizuki, que é rotineiramente visto com um semblante introspectivo.

Veste uma indumentária típica de um samurai, uma espécie de quimono azul de manga comprida, que carrega o símbolo do dojô de seu mestre às costas, e de tórax felpado à mostra. A peça é amarrada à cintura por um cinto preto de pano, que também é responsável por amparar seu par de espadas embainhadas ao lado esquerdo. Nos pés, sandálias de palha básicas.

Personalidade:
Quieto e reservado, à primeira vista, Mizuki é um homem caracterizado pela introspecção, a qual reflete na aparência circunspecta. Seu humor é muito firme e consistente, quase o completo oposto do que se chama de "pavio-curto". Ao menos assim tem sido desde a morte de seu mentor, Kenichi Yamamoto. É quase como se ele ainda estivesse passando pelo processo de luto, que tem perdurado pela falta de companhia e desafios à altura. Por falar em desafios, atualmente, uma das únicas circunstâncias que tiram o espadachim de sua postura onusta de calmaria é o fervor da batalha. É um dos poucos momentos que o fazem resgatar as boas memórias com seu sensei, portanto capaz de libertar o ímpeto de entusiasmo que um dia já dominou o semblante do rapaz.

Mizuki é muito confiante em suas habilidades e, apesar de pouco deixar escapar em comentários soberbos, tem um quê de arrogância. Em vista disso, prefere não perder tempo com adversários que não julga como tentadores e, ainda quando obrigado a tal, não usufrui de todo seu potencial. Aliás, a principal marca de seu reconhecimento para com o inimigo é o uso de sua dupla empunhadura, a qual só exerce contra aqueles que julga como dignos.

Como parte dos ensinamentos de seu mestre, os quais se sobressaem à "mera" arte da espada, Mizuki tem uma admirável honra. Não ataca seus oponentes pelas costas, em desvantagem numérica e muito menos usufrui de chantagem emocional em batalhas. Quando desembainha sua espada, por sinal, se vê num momento sagrado, de respeito e, até mesmo, admiração para com seu oponente, se reconhecê-lo como merecedor de tal a priori.

O nome e a história de Kenichi Yamamoto, seu mestre, são imaculados para o rapaz. Qualquer tipo de desacato ao seu sensei é motivo suficiente para tirar o espadachim de sua plenitude, sendo talvez um dos únicos tabus que lhe fazem perder a paciência. Mizuki, inclusive, carrega junto consigo uma veemente ambição: tornar o dojô de seu mentor reconhecido por toda a Grand Line, no qual ele será seu sucessor, repassando adiante os ensinamentos que o moldaram como um mestre da espada e, sobretudo, como o ser-humano que é.

Não gosta de ser associado a sua família, motivo pelo qual mudou seu sobrenome – além da homenagem ao mestre. Não ter tido apoio por parte de seus pais no caminho que escolhera sempre foi motivo de remorso por parte de Mizuki, o qual se tornou um profundo rancor após a destruição do dojô de seu mestre logo depois de seu falecimento.

Embora tenda a ser reservado, Mizuki não tem dificuldade de interagir com outras pessoas, muito menos de criar relações, ainda que possa vir a passar por um processo um pouco mais duradouro de construção de confiança, em virtude do que sua família fizera com ele.

História:
Mizuki Yamamoto, nascido Mizuki Hideyoshi, é filho da mais alta nobreza do Reino de Ryukyu, um grande país monárquico do West Blue. Seu pai, o rei e dono do feudo, é um homem ganancioso e impiedoso, que teve cinco filhas num curto período de quatro anos na ambição de ter um herdeiro para seu trono. Na sexta tentativa, Mizuki nasceu, às custas da morte da mãe explorada. O rapaz cresceu sob uma infância luxuosa, embora nunca tivesse pedido por nada disso. Toda a opulência, no entanto, não substituiu o afeto que sempre pedira e nunca recebera do pai.

Recebeu as primeiras e únicas gotas de amor de um mestre samurai, Kenichi Yamamoto. O renomado espadachim, que um dia já fizera parte de um poderosíssimo bando pirata que imperou nas águas da Grand Line, acolheu e repassou todo seu conhecimento para o pequeno monarca; foi, sem dúvidas, seu verdadeiro pai. Morreu de causas naturais quando o rapaz tinha dezenove, após oito anos de treinamento e amparo, deixando para o já adulto Mizuki a esperança de vivenciar a mesma viagem que, quando no auge, ele tivera, enquanto cultua os locais com a honra e a arte da espada que ele lhe ensinara, até que, um dia, possa fazer seu dojô e sua doutrina mundialmente conhecidos.

Tsung Hideyoshi, seu pai, claro, nunca aprovou a relação. Sempre rechaçou o garoto por não seguir a sina da família e sentir-se cobiçoso a, futuramente, trajar sua coroa. Os maus-tratos foram de mal a pior após o falecimento de Kenichi, momento que o rei sentiu que poderia se aproveitar da falta de vínculo por parte de Mizuki, chegando a destruir por completo o dojô de seu finado mestre. Não esperava, no entanto, que seu filho se revoltasse, contrariando por completo a conduta do pai. A imaculada estátua de Tsung, na praça central do Reino, teve seu crânio decepado ao meio-dia; o mais extremo ato de rebeldia. Era um atentado contra a monarquia, assim entendeu seu pai, que mandou que prendessem Mizuki e o executassem como forma de punição. O discípulo de Kenichi, todavia, era muito mais forte que Hideyoshi imaginava e não cedeu ao exército local, enfim fugindo e abandonando o Reino de Ryukyu, deixando por completo sua relação com sua família ao deserdar seu sobrenome, adotando o de seu mestre Yamamoto.

Atualmente, viaja pelo West Blue como um nômade, de ilha em ilha, angariando dinheiro e subsistência através de bicos na expectativa de conseguir algum meio de transporte para a Grand Line. Em sua última parada, Toroa Island, acabou apreendido após uma armadilha feita por uma dupla de ladrões, que parecem tê-lo vendido para um desconhecido que gostaria de capturá-lo.

Características



Qualidades:
Ambidestro (1 ponto) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Impassível (1 ponto) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.

Hipoalgia (2 pontos) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.

Prontidão (2 pontos) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.

Afinidade com Haki (3 pontos) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.


Defeitos:
Infame (1 ponto) Você quebrou um tabu, cometeu um crime imperdoável ou simplesmente tem uma má fama local que lhe precede. As pessoas sabem quem você é e isso é um problema. Devido a sua infâmia, ao menos inicialmente, costumam lhe tratar de forma hostil e com desconfiança.

[Traição do reino do Reino de Ryukyu].

Ambição (2 pontos) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.

[Levar os ensinamentos e o dojô de seu antigo mestre à Grand Line e fazê-lo ser reconhecido mundialmente].

Inimigos (2 pontos) Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.

[Família Real do Reino de Ryukyu: após sua revolta para com sua família, que culminou na destruição da estátua de seu pai, o Rei Tsung Hideyoshi, em plena praça pública, Mizuki tem sido caçado por sequestradores e assassinos enviados pelo monarca].

Justo (2 pontos) Você sempre age de maneira honrada em combate, sendo incapaz de realizar golpes baixos, ataques surpresas, aproveitar-se de superioridade numérica, grandes vantagens e táticas sujas ou furtivas.

Orgulhoso (2 pontos) Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.



Atributos


Nível: 1.
Experiência: 20.

PdV: 160.
STA: 100.

Força: 0.
Destreza: 7 [+4] [+3] = 16.
Acerto: 4 [+2] [+3] = 9.
Reflexo: 7 [+2] = 9.
Constituição: 2.

Agilidade: 9.
Oportunidade de Ataque: 3.
Redução de Dano: 0.

Legenda: Raça ; EdC ; Arma ; Bônus ; Akuma no Mi.

Conhecimentos



Proficiências:
• Acrobacia.
• Ameaça.
• Anatomia.
• Primeiros Socorros.
• Rastreio.

Profissão:
Nenhuma.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Mizuki Yamamoto Vagabond

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Mizuki Yamamoto O0yljIK

Mizuki Yamamoto WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith