Últimos assuntos
Sasha
Rank B
Is it Wrong to pick up girls in a Marine fleet? Seg Mar 28, 2022 11:24 pm
Scylla
Soldado
Re: Is it Wrong to pick up girls in a Marine fleet? Sex Abr 01, 2022 12:28 pm
Twin Souls
As palavras do anão começavam a fazer algum sentido agora que eu tinha tempo para pensar melhor a respeito do assunto.
As coisas pareciam acontecer bem rápido na vida da tenente, primeiro o café sendo devorado num instante e agora saia uma marinheira encharcada de sua sala, e isso havia ocorrido no tempo em que demoramos para terminar o desjejum, certamente a tenente é uma mulher fascinante. Fiz uma continência para a marinheira que deixava a sala como forma de cumprimento e respeito, deduzindo que ela possuísse uma patente superior à nossa pelo uso da saia no uniforme.
Como de praste Rael fazia "Raelzices" assim que adentramos na sala de Kat, eu já devia ter me acostumado, mas as deduções dela eram sempre inusitadas e imprevisíveis.
O questionamento de Raven me dava um nó na garganta, tirar a vida de alguém era algo que só de pensar fazia meu estômago revirar, mas eu conseguia entender, porém se dependesse isso não ocorreria, apesar de que infelizmente é impossível salvar a todos. Porém a sugestão da marinheira do espadão era muito exagerada, não havia como eu só escutar tudo aquilo ficando calada.
Durante a explicação de nossa eu escutava quietinha cada palavra dita pela tenente, minha cabeça se enchia de dúvidas e preocupações, nós cinco deveríamos garantir a segurança da mansão durante um dia inteiro sem ninguém para nos comandar, se alguma coisa fugir do controle afetará diretamente uma família afortunada com toda a sua influência, internamente me perguntava se aquele era um trabalho que cinco soldados poderiam realizar, então me restava confiar na decisão na tenente, acreditando que ela não nos enviaria em uma missão que fossemos incapazes de cumprir.
Ainda me restavam algumas dúvidas mesmo após as coleguinhas terem realizados suas perguntas.
Com as principais dúvidas sanadas eu só tinha mais algumas coisinhas para perguntas, mas eram apenas comodidades que poderiam facilitar o trabalho do grupo.
No mais ficaria aguardando até que a superiora no dispensasse para então me dirigir até o almoxarifado a fim de apanhar alguns guarda-chuvas, capas, e também às lanternas caso Kat autorizasse, em seguida entregaria uma capa e uma lanterna para Rael, Raven e Yura, pois provavelmente não haveriam esses itens no tamanho do Snow. Tendo feito a entrega me restava apenas acompanhar a tropa até a mansão.
Ex-Panda
Avaliador
Re: Is it Wrong to pick up girls in a Marine fleet? Sex Abr 01, 2022 9:25 pm
Histórico
X
Snow
03
200
Berries
1.950.000

Objetivos
• Macetar a Tenente

Ganhos e Perdas
+ Ganho
+ Ganho
- Perda
- Perda
+ Ganho
- Perda
- Perda

Relações
•
O Grande Snow
Flake parecia estar bem cheio, o que me deixava feliz, eu preferia quando ele comia coisas preparadas por mim, já que dessa forma eu poderia controlar melhor sua alimentação, porém não era ruim o ver feliz e satisfeito.
No ombro de Luci ela começava a talvez parar de brincar e me explicava algumas coisas que inicialmente era difícil de eu acompanhar, mas aos poucos eu tentava imaginar o mesmo acontecendo comigo.
Mas uma coisa que meu velho amigo humano tinha me ensinado era, quando você não entender a situação que alguém passa na pele, não julgue ela, ajude-a superar seu problema com suas ações, já existem pessoas demais para criticar...
Eu abraçava sua bochecha e fazia um leve carinho e então dizia a ela:

Quando chegávamos na sala da tenente, uma outra marinheira saia de lá toda suada, e ela também estava assim, mas é claro que em segundos eu já havia compreendido tudo o que havia acontecido ali.
A tenente boazinha como sempre provavelmente estava ensinando acrobacias ou coisas assim para nossa colega, como ela fez comigo! Como ela era tão gentil.... Sem pensar muito dava um joinha para a menina e a tenente.

Rael entrava e fazia alguns comentários bobos, mas talvez ela não soubesse que a tenente fazia esse tipo de treinamentos, então eu não poderia julgá-la. Mesmo no ombro de Luci eu fazia a posição de continência mostrando meu devido respeito.
Kat já nos explicava rapidamente nossa próxima missão, eu ficava bem mais animado do que a primeira vez já que dessa vez eu poderia trabalhar em equipe, bom antes eu já fazia isso com Flake mas agora seria com mais aliados!
Eu sinceramente não havia pensando em nenhuma pergunta, mas à medida que minhas amigas perguntavam eu lembrava que não sabia dessas informações, ainda bem que elas não eram apressadas como eu...
Depois que saíssemos da sala da tenente eu ficaria em pé e então falaria para o grupo todo.
Apontava para meu Falcão provavelmente sentado com uma enorme pança em algum lugar, não passava exatamente um ar de confiança mas eu tinha certeza que ele iria voar comigo, ou quase certeza...
De toda forma deixava Flake fazer a digestão se alguém estivesse carregando ele, caso ele já estivesse voando sairia do ombro de Luci, agradeceria ela e então montaria em Flake pronto para voar por perto até a mansão.
Milabbh
Pirata
Re: Is it Wrong to pick up girls in a Marine fleet? Sex Abr 01, 2022 9:36 pm
Histórico
X
Yura Kyoufu
03
200
Berries
3.750.000

Objetivos
• Aprender Lógica
• Aprender Química
• Me Divertir <3
• Aprender Química

Ganhos e Perdas
+ Ganho
+ Ganho
- Perda
- Perda
+ Ganho
- Perda
- Perda

Relações
•
恐怖
Apesar do fantasma rolando no chão, tentava ignorá-lo da melhor forma possível para não esquecer de responder nenhum vivo em minha frente, inclusive um falcão enorme que mais parecia um tio gordo no final de um churrasco de família.
Ao chegarmos na sala, não fomos recebidos imediatamente, ao invés disso, a tenente nos mandou esperar e pouco tempo depois uma moça saía lá de dentro. A hipótese da moça de cabelos azuis fazia perfeito sentido.
Sem perder tempo, a não ser para limpar o suor do rosto, a superior começava a explicar o motivo de nossa visita enquanto carregava papeis. A missão era simples o suficiente... Talvez simples até demais.
Rapidamente minha mente divagava, ponderando sobre a natureza da moradia. Fazer a segurança, inclusive NOTURNA, de uma mansão cercada por um jardim enorme, cuja única habitante atual é uma criança solitária... Assombrações! Só pode ser isso. Começava a repassar todos os rituais e bestiários de ocultismo que já havia lido em minha cabeça.
Estava completamente absorta quando murmurei em voz baixa.
Pegávamos capas de chuva e lanternas com Lucy, que parecia ser bastante precavida. Sorridente, andava pela chuva, apreciando a água gelada que respingava em meu rosto. Ao chegar na mansão, olharia toda a construção com cuidado, bem como o jardim. Geralmente, onde tem fantasma, tem ectoplasma.
Última edição por Milabbh em Qui Abr 07, 2022 12:12 am, editado 1 vez(es)

Shiori
Re: Is it Wrong to pick up girls in a Marine fleet? Sáb Abr 02, 2022 11:36 pm
Todos
Rael naquele momento que viu o falcão gorducho não pode deixar de conversar com ele o chamando, o bicho foi caminhando com a pançona e pousou no braço dela, ele ainda tava meio desconfiado, mas batia continência quando perguntava se ele conseguia voar, mesmo que o barrigão dele parecesse dizer o contrário. Ele aceitava o carinho da moça bonita, ficando no braço de Rael, e se encostando mais pra cima, onde ele fazia um movimento com a asa que parecia um polegar levantado para Snow, como quem dizia “Conquistei” e estava bem tranquilo por ali.
Não demorou tanto para as perguntas começarem, onde Ravena era a primeira a falar, ela questionava sobre o que poderiam fazer com invasores e tudo mais, algo que era pertinente, mesmo que no passado Kat tivesse dado uma resposta mais geral para isso, a pergunta era valida.-Como marinheiros é o de sempre. Vocês devem tentar resolver os conflitos de maneira a prender os criminosos, no entanto se por consequência eles morrerem, são ossos do ofício.- ela então deixava o protocolo um pouco mais explicado também.
Para exemplificar a situação e como agir em cada uma delas, ela aproveitou a pergunta pra de certo modo dar uma pequena base para o grupo todo, em principal Snow e Yura, que não tinham ouvido muito sobre o assunto anteriormente.-Em geral não devemos ser violentos com civis, mas se eles ameaçam a integridade a autodefesa não é errado. No entanto, quando falamos de criminosos a coisa muda de figura. Vocês claro sempre devem emitir voz de prisão, mas já devem começar a agir com medidas de contenção, praticamente nenhum deles se rende, é algo tão raro quando achar um diamante dentro de um monte de feno.-Disse ela coçando a parte de trás da cabeça naquele momento, já que esse tipo de informação era complicada, ela sabia que tinha de instruir eles a tentarem não passar do limite.
Mas era difícil estabelecer um limiar entre manter a segurança dos soldados e agir de forma branda, e por isso ela estava tentando estabelecer isso.-Então se os bandidos fugirem, ou tentarem atacar vocês, podem agir com violência. De preferencia contendo, mas se matar eles é necessario pra manter a segurança podem matar. Ou mesmo que eles venham a falecer de forma natural em meio a um combate,, às vezes acontece, a vida de vocês e dos civis é prioridade.-complementou ela deixando claro como funcionava os combates que eles iam travar dali pra frente, matar não estava fora de questão, só não devia ser tratado como foco.
Apesar de ela saber que nem todo marinheiro seguia isso, o número de piratas mortos costumava ser grande, principalmente no começo de carreira dos marinheiros, onde o ímpeto por justiça e fúria ultrapassa o bom senso.-Então é isso, podem usar toda a força que tiverem quando entrarem em um confronto, eles não vão ter piedade, nem medo, a maioria dos criminosos vai atacar para ceifar suas vidas, então protejam-se. Deem a voz de prisão e avisos antes, e depois vão com o que tem. Sobre a mansão, sim, a missão é de proteger o local, então tem acesso, mas a anfitriã pode dar limites, não acho que ela vá fazer, mas se fizer respeitem o que ela disser, afinal é propriedade privada.- disse ela dando de ombros para com a situação atual do que ela havia perguntado, por fim a última questão dela envolvia na realidade a personalidade da garota, e idade.
A Tentente então acaba por explicar a situação, onde nesse caso era tudo vago.-Não temos muito sobre ela, chuto 15 anos, mas tirei isso do nada, pode variar 10% pra mais ou 25% pra menos. Algo por aí.- ela comentou pensando apenas na base da idade dos pais dela, mais ou menos quantos anos ela poderia ter sem uma base de data de nascimento.
E novamente as ideias de Rael sobre morte eram bem mais sinistras que matar alguem, algo que fazia a tenente mais uma vez sair do tom sério pra gargalhar.-DAHAHAHAHAA não não, não aplicamos punições após a captura, se estão imobilizados o trabalho foi feito. A morte é algo acidental, se morreram foi por que não era possível conter. Depois de capturados vocês apenas trazem eles pro local HEHE E aí eles vão ser julgados em corte marcial, e aí podem pegar de prisão ou morte é claro baseado em todos os crimes e agravantes que eles cometeram.- explicou ela para essa situação logo voltando a questão da proteção da menina.
Onde era uma questão delicada, como a maioria das questões até ali havia sido.-Eles não cobraram proteção extra pra ela, tem dois seguranças com ela, no entanto sim protejam ela. A razão é que se ela se ferir, mesmo não sendo essa nossa missão, vai dar ruim pra gente, pessoas influentes assim costumam se enfurecer se algo dá errado. E sim vão ter empregados lá também.- comentou de maneira branda o que ela achava dessas pessoas, provavelmente ela tinha opiniões bem mais duras, mas não precisava revelar isso para os soldados novatos.
E por fim tinham as perguntas esquisitas, que vinham da moça dos fantasmas, era com toda certeza algo que ela não esperava ouvir, ainda assim ela olhou com certa estranheza para a situação, mas logo retornou com a fala.-A mansão certamente é antiga, já cemitérios eu não tenho certeza. Mas gente rica costuma ter sim um cemitério familiar no próprio terreno. Mas não estou certa sobre essa propriedade.-A ideia de serem poltergeist foi algo que ela achou estranho também, mas não dizia nada sobre, já que não podia provar que não eram, então bem, estranho mas quem sabe.
E quanto às capas de chuva no fim a Tenente acenava positivamente com a cabeça explicando essa possibilidade.-Sim, estão na parte de baixo do barco, mais ao fundo, podem pegar lá com o rapaz e depois devolvam.- disse ela para que todos pudessem se preparar.
Lá mais ao fundo quando chegassem encontrariam capas brancas com símbolo da marinha, eram bem voltadas pra organização, mas certamente funcionais apesar do abuso do marketing. O rapaz deu baixa em uma capa pra cada, incluindo o anão que levou alguns minutos pra ele achar.
O Falcão alçou voo com Snow, que foi o primeiro a chegar na propriedade, ele ia tranquilo por ali sobrevoando e observando, era um gramado amplo e de fato mais afastado tinha um cemitério familiar, de resto era bem como a tenente descreveu, uma mansão muito longa, com dois andares, e provavelmente dezenas de quartos, um lugar certamente bem difícil de vigiar.
Eles ao chegar no recinto, logo começavam a se apresentar ali onde a moça que recebia começou a falar do assunto.-Oh claro, por onde querem começar, pela zona principal, ou de empregados.- questionou, esperando resposta antes de iniciar a ação. A mulher vestia um vestido de cetim de coloração preta, usava brincos de cor dourada, não dava para saber se era ouro verdadeiro ou não, seus sapatos eram finos, salto alto bonito, devia ser uma roupa de sair. Talvez ela tivesse parentesco com a família, ou apenas iria se ausentar do local, talvez alguém de cargo alto que não fosse está ali por muito mais tempo, seus cabelos ruivos estavam com um permanente perfeito, penteados com maestria, sua maquiagem impecável, e aquele batom era certamente o que se usa nos campos de batalha do amor, suas unhas tinham um esmalte vermelho que contrastava belamente com a cor do seu vestido, um vermelho vinho, mais escuros. Era uma mulher de classe talvez a dona ainda não tivesse saído, a mulher era de alta fineza, apenas por suas roupas era difícil dizer a qual classe pertence, mas poderia ser uma empregada de saída, não era claro quem ela era sem uma pergunta pertinente que revelasse essa questão.
- Histórico:
- Rael:
Dinheiro: 250.000 B$
Ganhos:- N/A
Perdas:- N/A
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa:
- Raven:
Dinheiro: 0 B$
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa: - N/A
- Snow:
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa: -
- Yura:
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
- Luci:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aparência
Última edição por Shiori em Dom Abr 03, 2022 7:23 am, editado 1 vez(es)

Milabbh
Pirata
Re: Is it Wrong to pick up girls in a Marine fleet? Dom Abr 03, 2022 2:02 am
Histórico
X
Yura Kyoufu
04
200
Berries
3.750.000

Objetivos
• Aprender Lógica
• Aprender Química
• Me Divertir <3
• Aprender Química

Ganhos e Perdas
+ Ganho
+ Capinha de Chuva
- Perda
- Perda
+ Capinha de Chuva
- Perda
- Perda

Relações
•
恐怖
A marinheira explicava calmamente cada uma das perguntas, enfatizando principalmente a de Ravena, sobre matar. Era uma pena que ela não soubesse dos fantasmas, talvez não tivesse tanta resistência com a morte assim, afinal, a punição de Rael seria muito mais eficaz, pois causaria um sofrimento bem maior do que voar por aí...
Prestava atenção em todas as informações, que eram bem esclarecedoras. Em especial, me atentava a uma das últimas falas da tenente. Ela tinha razão, uma propriedadde grande e antiga geralmente tinha um cemitério.
{...}
Ao chegarmos no local da missão, logo me deparava com a morada em questão. Era grande e de aparência antiga, mas não decrépita. Parecia se estender infinitamente aos meus olhos simplórios, mas o que mais me chamava a atenção era o enorme jardim que a cercava, bem como o que jazia em seu fim.
Pequenos relevos acinzentados se destacavam no horizonte verdejante. Meu olhar brilhava com excitação. Imagine as histórias guardadas ali, os mistérios que pairam sobre essa casa... Um prato cheio para uma arqueóloga ocultista!
Infelizmente, meus devaneios eram interrompidos pela pessoa que nos recebia. Lhe tecia um sorriso simpático falho, que provavelmente pareceria o de alguém que está passando mal. Com a pergunta da moça, rapidamente exclamava sem pensar.
Pigarreava e olhava ao redor, tinha me esquecido que agora estava em um grupo e com mais gente precisávamos nos organizar primeiro.
Última edição por Milabbh em Qui Abr 07, 2022 12:12 am, editado 1 vez(es)

Scylla
Soldado
Re: Is it Wrong to pick up girls in a Marine fleet? Dom Abr 03, 2022 6:13 pm
Histórico
X
Luciferanna
04
300
Berries
755.000

Objetivos
• Aprender Interrogatório e Lógica [ ]
• Continuar na marinha apesar de ser pescotapa [ ]
• Ser macetada pela tenente [ ]
• Escutar a macetagem da Rael e Raven por trás da porta [ ]

Ganhos e Perdas
+ Ganho
+ Ganho
- Perda
- 2 usos do creme para cabelo (7/10 Total). Post 01
+ Ganho
- Perda

Relações
•
Twin Souls
Durante o caminho até a mansão as palavras ditas pela tenente a respeito da pouca idade da filha desencadearam uma série de pensamentos receosos dentro da minha cabeça, a garota nem havia atingido a maioridade e precisava ficar sozinha naquela mansão, como ela deve estar se sentido agora, será que sente falta dos pais, ela estaria com medo? Por que os parentes a deixaram sozinha mesmo tendo conhecimento a respeito dos crimes nas proximidades, eram tantas perguntas, eu devia estar focada na missão mas não podia evitar a preocupação por aquela menina. Todos esses questionamentos teriam me deixado bastante introspectiva até chegarmos na residência em questão.
Aquele ambiente tão familiar e que trazia conforto agora era motivo de aflição, toda a extensão da mansão, o jardim, seriam motivo de admiração se não fosse pelo fato de eu e meus colegas termos de garantir a segurança daquela enorme morada, fechei os olhos inspirando profundamente tentando afastar os pensamentos mais pessimistas e me focar apenas em cumprir com o dever, mesmo que fosse difícil pois quanto mais eu olhava para a mansão maior parecia seu tamanho.
Fitei rapidamente a aparência da moça que nos recebia antes de tomar a palavra.
Confesso que esperava ser recebida por alguém da criadagem mas a senhorita em questão estava muito bem vestida, com trajes um tanto apelativos, se fosse para um evento noturno não me causaria tanta estranheza mas ainda era de manhã e aquela donzela estava vestida como se fosse para ir em uma festa ou em um encontro.
Contudo se viessemos a descobrir que aquela moça era filha dos donos da mansão seja pela forma como ela se apresentou ou caso alguém estivesse a sua procura e acabasse por revelar tal informação.
E bom… A gente deixou de um pequeno detalhe escapar… Ninguém lembrou de perguntar o nome da garota…Nem ao menos o sobrenome… Fiquei tão absorta na ideia reforçar a segurança da mansão e proteger seus moradores a ponto de esquecer algo tão trivial… Que credibilidade vamos passar se nem sabemos o nome daquela que devemos proteger, isso é no mínimo preocupante… Sendo assim tentaria descobrir o sobrenome da senhorita em questão sem precisar perguntar diretamente, talvez houvesse escrito na fachada da mansão, numa caixa correio, ou então buscaria na memória elementos capazes de me fazer recordar tal informação, algo como a foto da mansão em algum jornal que acabei lendo durante minha estadia em Las Camp e na matéria poderia haver o nome da família, em último caso ficaria atenta às conversas paralelas dos empregados quando estivessemos fazendo o reconhecimento da zona onde habitam, algum deles poderia acabar mencionando o nome ou sobrenome da jovem nobre.
Jean Fraga
Avaliador
Re: Is it Wrong to pick up girls in a Marine fleet? Seg Abr 04, 2022 1:24 pm
Histórico
X
Ravena Mancini
04
300
Berries
15.630.000

Objetivos
• Macetar a Rael
• Macetar a Tenente
• Fazer uma Missão
• Aprender Atletismo
• Aprender Farmácia
• Macetar a Tenente
• Fazer uma Missão
• Aprender Atletismo
• Aprender Farmácia

Ganhos e Perdas
+ Ganho
+ Capa de chuva da marinha (POST 03)
- Perda
- Perda

Relações
•
Ossos do ofício
“São ossos do ofício “. O final da fala de Kat, ficava presa em minha mente, caminhava pensativa, recordando-me das coisas que já passei com bandidos e o amargor que naquele dia surgiu em minha língua, logo retornava.
Apertava as mãos firmemente, conforme as lembranças de Jonathan iam se potencializando, era quase que melancólico para mim lembrar dele em um dia chuvoso como este.
Chegávamos finalmente na mansão e wow, ela era gigante, deixando-me certamente preocupada com a vigia que teríamos que fazer, ouvia a duvida da moça, que até agora, não tinha certeza se era uma moradora ou somente uma empregada.
Guiada pela apresentação de Luciferanna, eu preferia por me manter calada, prestando mais atenção no local e tentando a cada cômodo, fazer uma rápida inspeção, de por exemplo, entradas e saídas, tamanho geral dos cômodos e objetos que chamassem minha atenção.
Cumprimentaria todos os empregados, tentando gravar seus rostos, assim como suas funções, afinal, os problemas nessa missão podem vir de dentro também.
Mantinha-me durante todo percurso, ao lado de Rael, cochichando em seu ouvido,
Seguindo Rael, manter-me-ia em silencio conforme ela tomava as rédeas da situação, somente acenando com o rosto em forma de confirmação ao que era dito.
Era quando ouvia seu papo sobre se dividir em duplas que logo grudava no braço dela, indicando que já éramos uma dupla formada. Não havia reparado ainda, mas me recordava das falas de Snow e finalmente dava mais atenção a Flake, que parecia ser um amigo de longa data do pequeno.
Última edição por Jean Fraga em Seg Abr 04, 2022 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Garota Cavalo
Re: Is it Wrong to pick up girls in a Marine fleet? Seg Abr 04, 2022 5:17 pm
Histórico
X
Rael Kronin
04
300
Berries
15.578.000

Objetivos
• Macetar a Raven
• Fazer uma missão
• Talvez aprender Marcenaria
• Fazer uma missão

Ganhos e Perdas
+ Ganho
+ Ganho
- Perda
- Perda
+ Ganho
- Perda
- Perda

Relações
•
Ken no Yuusha
Talvez fosse efeito da chuva, ou talvez estivessem nervosos com uma missão para alguém tão importante, mas nossa caminhada até o local parecia ser feita em baixa moral, o único que consigo imaginar aparentemente feliz era o falcão - Flake - que podia voar livremente pelos céus.
Já eu estava tranquila, não havia nada me incomodando e me mantinha apenas pensativa tentando entender o por quê de minhas sugestões punitivas serem consideradas tortura pelos outros… Quero dizer, tortura é algo muito mais pesado e de fato muito errado e cruel, mas estaria eu errada em pensar que minhas sugestões são coisas levianas? Como esperado, o mundo exterior realmente é muito confuso, muito diferente daquelas páginas surradas e amareladas.
Caminhando lado a lado com Ravena, ao ouvir seu comentário consigo mesma imediatamente olhava para ela, sem dizer nada ia segurando sua mão, e se olhasse para mim mostraria um sorriso leviano porém reconfortante - estou aqui - era o que aquilo significa.
[...]
Entrar em uma mansão assim me trazia um pouco de ansiedade junto com algumas memórias ruins, e agradecia mentalmente por Lucy tomar conta das apresentações, ainda não tinha muita certeza que qual nível de etiqueta deveria usar, ou se sequer ainda preciso me preocupar com isso, afinal de contas, desde ontem sou apenas a Soldado Rael, de sangue vermelho e normal, nada mais nada menos.
—
Na hora de entrarmos na mansão, removia minha capa de chuva e a colocava num cabideiro ou qualquer outro lugar indicado —
Seguia com o grupo pela mansão, focando em observar por onde seria melhor entrar caso eu fosse alguma ladra furtiva, só pra depois perceber que eu nunca fiz isso então… Não faço ideia, mas tentava imaginar! Ao escutar a cochicho de Ravena, ficava um pouco vermelhinha, olhava em sua direção, e sem responder verbalmente, voltava minha atenção para nossa guia enquanto sorria e afirmava positivamente com a cabeça.
[...]
Depois que nos fosse mostrado tudo, empregados, casa, jardim, mausoléu talvez… agradeceria nossa guia pedindo licença —
Puxaria então o grupo para uma sala mais reservada ou para o pátio/jardim exterior —
—
Ex-Panda
Avaliador
Re: Is it Wrong to pick up girls in a Marine fleet? Seg Abr 04, 2022 7:01 pm
Histórico
X
Snow
04
200
Berries
1.950.000

Objetivos
• Macetar a Tenente

Ganhos e Perdas
+ Ganho
+ Ganho
- Perda
- Perda
+ Ganho
- Perda
- Perda

Relações
•
O Grande Snow
A pobre da tenente tinha bastante perguntas para responder, mas era melhor ser chato agora do que depois se fizéssemos coisas erradas por não saber exatamente o que fazer na missão.
Eu apenas prestava atenção nas respostas para responder minhas dúvidas que as vezes eu nem sabia que tinha, depois disso íamos nos equipar com algumas capas de chuva, tinha uma de meu tamanho, só era difícil achar, mas eu conseguia depois de um certo tempo procurando.
Eu e Flake voávamos por cima da propriedade, realmente era uma mansão bem rica, não parecia ter nenhum problema a vista então poderíamos ficar tranquilos, pelo menos por enquanto.
Descíamos quando todos chegavam, uma senhorita abria a porta sendo de bastante ajuda se oferecendo para mostrar a mansão, Lucy nos apresentava a ela e claro que Flake também não era esquecido, eu inicialmente ficava quieto já que seria mais fácil apenas um falar.
Ela pedia para ir para a zona de empregados, mas eu ficava na dúvida se deveria os acompanhar ou talvez olhar as coisas lá de cima, mas decidia ficar e entrar na mansão, mas como ainda ficava preocupado olhava para Flake e pedia:
Se ele aceitasse eu pularia no chão e deixaria ele ir, dessa vez andaria ao lado de minhas companheiras, mesmo que tivesse que apertar mais o passo para isso, afinal, não podia ficar o tempo todo pedindo para elas me carregarem.

Depois de algum tempo acompanhando todos eu tentava reparar em lugares que talvez só eu fosse possível de explorar com facilidade, talvez dutos de ar, ou lugares que o bandido pudesse entrar.
Depois de averiguar toda a área da mansão acompanhado pela senhorita de mais cedo eu ouviria o que Rael tivesse a dizer quando ficássemos sozinhos com o grupo, assoviava pela janela para que Flake também se reunisse.
Se todos achassem tranquilo minha decisão eu colocaria minha capa e então levantaria voo com Flake até o pico da mansão e lá pousaria, olhando cada centímetro dos muros e quintal da propriedade.

Shiori
Re: Is it Wrong to pick up girls in a Marine fleet? Qua Abr 06, 2022 3:38 am
Todos
As apresentações começaram cedo na mansão, onde Luci questionava o nome, da mulher em questão, onde naquele momento recebia em retorno a resposta de maneira bastante limpa.-Me chamo, Silvanna Alekseeva Petrov Sidorov Vasilieve Pavlova von Ivanov, mas podem me chamar apenas de Silvanna, ou Alekseeva. Começaremos pela área de serviço então.- era certamente um nome composto bem grande. Luci poderia reconhecer alguns daqueles nomes, dois deles, Vasilieve e Ivanov, onde por sua vez, tinha visto brasões em festas de nobres. Sabia que eles não eram comuns em Illusia, mas ao menos uma ou duas vezes cruzou com alguma dessas duas famílias.
Os Vasilieve tinham muitos duques na região da Grande Linha, alguns ligados a castas de sucessão real, mas nenhum descendente direto como rei, já que eles eram oriundos do North Blue. E os Ivanov, eram uma família que tinha suas terras próprias na região de Stelvelty, e apesar de serem famosos por lidar com máquinas e construção de fábricas, eles eram donos de muitas delas, um povo de ciência, que também se espalhava pelo North. Resumindo eram de castas elevadas, mas que não se encontravam normalmente ali pelo West, dificilmente seriam nativos daquela região.
Os outros nomes não eram familiares, mas provavelmente pelos títulos, se tratassem de uma somatória de linhagens nobres, talvez uma quantidade muito grande de linhas de sucessão e sobrenomes geraram essa monstruosidade de nomes. E desse ponto surgiu a curiosidade de Rael, sobre o que ela fazia naquele lugar, se vestia bem, falava bem, talvez fosse filha dos proprietários, ou a proprietária.-Não, eu não possuo parentesco com as pessoas dessa casa, apenas cultivo grande amizade com a dona. Conheço bem a mansão, e posso lhes mostrar os locais antes de sair.- afirmou com convicção sobre o assunto em questão.
E quando estavam iniciando a exploração Ravena pedia uma planta da casa algo que a mulher responsável por guiar-lhes logo dizia.-Infelizmente, essa casa é tão velha quanto parece. Não temos plantas do local, entretanto não sei dizer se elas nunca estiveram aqui, ou se perderam com o passar dos anos.- ela comentou começando a guar as pessoas pelas salas, para que todos entendessem a arquitetura do lugar.
A casa tinha muitos corredores, esses aos quais era fácil se perder, esquecer onde davam, eles tinham muitas portas, e mesmo quando chegavam em alguma sala, davam em ouro corredor, provavelmente a única capaz de memorizar aquilo corretamente era Luci, já que ela não esqueceria nada mesmo se quisesse. Para a cozinha, que era o primeiro lugar visitado, se tratava de um grande são.
Havia uma mesa enorme, com diversas cadeiras, uma mesa que certamente era usada para jantares de famílias grandes. Haviam janelas nos dois lados da sala, mais ou menos 4 janelas em cada local, que davam pra fora do ambiente, ou seja, a cozinha era um possível local para invadirem, mesmo que as grades fossem de ferro em todas as janelas, o que fazia com que mesmo abertas não fosse algo tão fácil de entrar.
Colada nessa sala ficava o local onde eles faziam o preparo dos pratos, era um lugar gigante, diversos fogões diferentes no lugar, várias pias, várias chapas usadas provavelmente para fazer hambúrgueres e coisas desse tipo. Diversas mesas de trabalho para puxar massas, e claro um armário enorme grudado na parede que servia certamente para guardar os nutrientes.
Mesmo o pequeno Snow não parava pelas grades com seus 15 centímetros, talvez um animal menor conseguisse, mas ele por si só não era conseguia passar, as barras eram bonitas o ferro era moldado em formato de flores ligadas ao centro por uma barra, e dentro delas várias linhas de ferro saiam, lembrando uma lotus. Apesar da beleza era isso que dava eficiência, tanto passava a luz, como era fácil ver lá fora, como ao mesmo tempo seria difícil que animais maiores entrassem ou pessoas.
Depois ela levou pro almoxarifado, era um lugar cheio de prateleiras perfeitas para se esconder por trás, mas não tinha janelas, ele era completamente fechado, um retângulo enorme cheio de caixas, prateleiras e coisas desse tipo. No fundão tinha uma enorme porta de aço que ela abriu para eles verem, era um frigorífico amontoado de carnes penduradas pelo teto.
Eram todas presas a ganchos grandes. Esse lugar soltava muito ar frio quando fosse aberto lá dentro também era completamente fechado e com paredes de ferro, seria difícil invadir por ali. Então foi quando começou o labirinto de corredores para apresentar os quartos dos empregados. Eles eram todos parecidos e ficavam nas portas ao longo dos corredores da parte de baixo da mansão.
Dentro dos quartos a parte importante era a estrutura, a maioria deles tinha uma janela, os que ficavam ao lado direito, com grades como as da cozinha, uma cama de solteiro, uma penseira, uma escrivaninha e uma cômoda. Todos tinham isso, e alguns eram decorados pelos funcionários, porém, nada que interessasse aos investigadores/protetores da mansão. Os da direita eram iguais mas sem janelas, já que não davam para o lado de fora da mansão.
Então nesse ponto ela levava eles para os outros corredores, que sempre tinham estrutura de quartos similar, e provavelmente abrigava muitos funcionários mesmo. Ela então mostrava a zona dos banheiros, eram muitos banheiros com box duplo sem janelas, eles ficavam na parte interna mais aos fundos, eram ali os banheiros de serviço, que os funcionários usavam, tinham alguns que eram coletivos, bem grandes, que podiam abrigar entre 20 a 30 pessoas fácil, com armários na parte de fora, onde eles podiam se trocar, todos definidos por masculinos e femininos.
Entretanto tinham banheiros individuais, esses eram em boa quantidade, provavelmente para usos mais privativos, ou algo do gênero, não dava pra ter exatidão nas razões de eles terem sido criados.
Caminhando dali para o salão de festas, começaria a área nobre da casa. Era um salão gigantesco, que tinha quase quarenta mesas espalhadas por ele, e ainda um grande espaço livre para dançar, assim como um palco de apresentação, ele era cheio de janelas, sempre mesma estrutura da cozinha, essa era a padronização da casa, e ficava ainda na parte de baixo da casa, mas esse não era o único.
Então ela levava eles para o salão de lazer onde os donos ficavam para curtir, tinha um carpete vermelho no chão, poltronas muito confortáveis, elas ficavam todas perto da lareira, havia uma mesa que poderia ser usada para jogos provavelmente de tabuleiro, era fácil imaginar isso pela grande estante, que ficava ali cheia de jogos desse tipo, incluindo xadrez e damas.
O próximo cômodo era subindo a escada, onde ela levava eles para o outro salão de festas no topo da mansão, esse tinha saída para a grande varanda que dava uma bela vista do alto, de resto ele não tinha diferença do anterior, exceto que havia essa saída para olhar o lado de fora, os portões eram de aço, mas quando abertos podem mostrar bastante.
Então mostrou os quartos principais da parte de cima, quartos de hóspedes, e quarto da família, todos com camas king size, extremamente bonitos, carpete no chão, que até era macio de pisar descalço, vários armários, e claro, uma área de trabalho enorme pra quem gostasse disso. As janelas eram grandes mas sempre gradadas. Em todas as salas sempre tinham alguns funcionários passeando, exceto pelas próximas duas que estavam por vir.
Como penúltimo cômodo, mostrava o escritório que era provavelmente do homem da casa, um local cheio de brasões, enfeitado com espadas antigas nas paredes, uma mesa e cadeira acolchoada giratória. Muitas gavetas e prateleiras, e uma sala fechada a qual ela não abria explicando.-Aquela sala só ele tem a chave, mas não há janelas ali, nem métodos de entrar, nem diz respeito a nós.- disse ela saindo e fechando a porta.
Então o último lugar era a biblioteca, prateleiras e prateleiras de conhecimento, um lugar maior que o salão de festas, cheio de livros, com algumas mesas e cadeiras para leitura, todas acolchoadas e confortáveis.-Essa é a biblioteca, ela é aberta aos funcionários, então podem ler algo se quiserem, mas não esqueçam de devolver os livros ao final..- explicou e fechou as portas descendo para o salão de recepção por onde eles entraram.
Com tudo apresentado ela então dizia.-Tome cuidado, e se precisarem de mais alguma coisa procurem os funcionários. Estou de saída a chuva vai ficar forte, é provável que venha uma grande tempestade. A jovem moça vai chegar daqui a pouco, saiu com os seguranças antes que chegassem para comprar alguma coisa.- e então ela pegou o guarda chuva e abriu a porta e saiu, deixando eles agora por conta própria na mansão.
O plano depois disso era traçado por Rael, onde ela até mesmo falava com nosso herói da história, o falcão Flake, que batia continência no momento exato que ouvia, com olhar completamente confiante. Os dois saíram dali indo pra parte de fora e ficando no topo, onde o falcão ficava escondido dentro da capa de chuva, olhando o lugar junto do Anão. Afinal nem pra ele seria saudável tomar tanta chuva assim.
- Histórico:
- Rael:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa:
- Raven:
Dinheiro: 0 B$
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
- Snow:
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
- Yura:
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
- Luci:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aparência

Scylla
Soldado
Re: Is it Wrong to pick up girls in a Marine fleet? Qua Abr 06, 2022 3:41 pm
Histórico
X
Luciferanna
05
300
Berries
755.000

Objetivos
• Aprender Interrogatório e Lógica [ ]

Ganhos e Perdas
+ Ganho
+ Ganho
- Perda
+ Ganho
- Perda

Relações
•
Twin Souls
Eu removia a capa antes de adentrar na residência e estava prestes a dizer para que meus colegas fizessem o mesmo quando Rael parecia roubar as palavras de minha boca, confesso que fiquei um pouquinho surpresa pois a marinheira do espadão não parecia ser do tipo que se atenta a tais detalhes assim me aproximei dela a passos curtos.
Durante o reconhecimento obviamente eu me atentaria a observar o ambiente, tentando imaginar como os prováveis invasores atacariam a morada, porém enquanto estivéssemos a caminhar pelos longos corredores da mansão aproveitaria para tirar algumas dúvidas com a ruiva.
Deixando a área dos empregados uma infeliz dúvida pairava sob meus pensamentos, teria aguardado até que estivéssemos a caminhar por um local com menor quantidade de serviçais.
No mais eu dedicaria a maior parte de minha atenção em Silvanna escutando tudinho que ela tinha para dizer, além de ter tentado ser útil de alguma forma, por exemplo ajudando-a abrir a porta de aço do frigorífico que poderia ser pesada para ela, ou oferecendo minha mão para ajudá-la a subir o último degrau das escadas apenas por cortesia. E bem… na medida do possível eu faria uma rápida contagem nos integrantes do time afim de ter certeza que ninguém se perdeu naquele labirinto de corredores ou não estivesse distraido observando as decorações.
Terminando a etapa de reconhecimento.
Porém antes que a ruiva deixasse o recinto meu instinto super protetor decretaria ALERTA VERMELHO!!!.
Certo, certo, agora foco na missão. A caixinha de surpresas de cabelos azuis vulgo Rael me pegava novamente desprevenida ao tomar as rédeas do planejamento, ela até mesmo parecia alguém responsável durante o breve monólogo o que me fazia apoiar as mãos no queixo e sorrir acreditando que ela se tornaria uma boa marinheira no futuro, do tipo que transmite confiança só de estar ali presente, mesmo com ela talvez não percebendo essa aptidão. Depois que a mulher de cabelos safira terminasse de falar eu erguia a mão sinalizando que também possuía algo a comentar, e quando todas ficassem em silêncio.
Terminando as primeiras observações a respeito da mansão em si eu proseeguiria falando mas dessa vez abordando tópicos mais gerais.
Porém se alguém comentasse a respeito do quanto eu dominava esses conhecimentos digamos, um tanto suspeitos.
Após ter falado tudo o que julguei ser importante meu olhar seria direcionado a Rael.
Dessa forma seguiria a decisão de Rael isso se todos estivessem de acordo, primeiro iria circundar toda a mansão olhando as janelas com atenção para ver se as grades estavam em boas condições e também os arredores buscando por grandes objetos e obstáculos naturais que eu pudesse usar para me aproximar com mais facilidade da morada acreditando que os invasores poderiam ter um raciocínio parecido com o meu, depois iria relatar minhas descobertas ao grupo para então dar continuidade a patrulha.
Por fim iria me atentar a chegada da filha dos donos, e se eu a avistasse entrando na mansão iria correndinho ao seu alcance.
Jean Fraga
Avaliador
Re: Is it Wrong to pick up girls in a Marine fleet? Qua Abr 06, 2022 5:54 pm
Histórico
X
Ravena Mancini
05
300
Berries
15.630.000

Objetivos
• Macetar a Rael
• Macetar a Tenente
• Fazer uma Missão
• Aprender Atletismo
• Aprender Farmácia
• Macetar a Tenente
• Fazer uma Missão
• Aprender Atletismo
• Aprender Farmácia

Ganhos e Perdas
+ Ganho
- Perda
- Perda

Relações
•
Paraiso
Infelizmente a “guia”, não tinha certeza sobre a existência de uma planta da construção, porém não era nada confirmado e preferia por deixar por isso o papo, não havia motivo para pisar mais nesta tecla.
O tour era longo e a casa que aparentava ser grande, era muito mais doque eu imaginava, nunca tinha visto uma residência tão grande como esta o que me fazia ficar bem atenta em todos os cômodos, os namorando de forma diferentes.
A biblioteca que cativa muito, ainda que quisesse fazer uma leitura, não sentia que esse seria o momento certo, no meio de uma missão que a cada detalhe, parecia só ficar mais difícil.
Com a moça a qual deveríamos proteger, estando em outro recinto com seus seguranças, nos sobrava tempo para então comtemplar tudo que havíamos observado e assim, montar nosso plano.
Preferia por me manter em silencio, conforme ouviria as palavras de Luciferanna e de Rael. As falas da garota dos cabelos azulados, em especifico faziam-me a olhar com um rosto bem contente, afinal, eu adorava ver esse lado de Rael, coisa que vi a primeira vez na tourada.
Esperando que o silencio domina-se, eu falaria dando minha opinião sobre as ideias até agora ditas,
Voltando ao silencio e respirando após o discurso, ficaria atenta para ouvir as opiniões dos demais, não me metendo no fato de como seria as patrulhas, duração, descanso, afinal, eu gostava de ouvir a Rael falando.
Luci parecia acabar falando demais e até vazando informações sobre seu passado,
Por sorte, a segunda parte era mais esclarecedora,
Com tudo decidido, partiria na patrulha juntamente de Rael, assim que estivéssemos mais sozinhas, olharia a minha volta, procurando ver se realmente ninguém estava olhando para nós.
Era então, que eu a puxava pela cintura, dando um breve beijinho nos lábios da moça, afastando meu rosto momentaneamente, diria,
Levantando meu rosto e olhando para o céu com as bochechas rosadas, diria,
Sorria de forma carinhosa, me afastava e durante a patrulha, preferia por andar ao seu lado, mas sem as mãos juntas, afinal, estávamos na hora de trabalho... E pensar isso logo após beija-la, só me deixava boba, sentindo-me uma hipócrita.
Finalmente, focaria minha atenção, sempre olhando o mais longe que pudesse, entre arvores e matagais, procurando coisas fora do lugar ou pessoas suspeitas.
Garota Cavalo
Re: Is it Wrong to pick up girls in a Marine fleet? Qua Abr 06, 2022 10:09 pm
Histórico
X
Rael Kronin
05
300
Berries
15.578.000

Objetivos
• Macetar a Raven
• Fazer uma missão
• Fazer uma missão

Ganhos e Perdas
+ Ganho
+ Ganho
- Perda
- Perda
+ Ganho
- Perda
- Perda

Relações
•
Ken no Yuusha
Escutava todos ali com afinco, tanto Lucy quanto Raven não só pareciam ter uma linha de pensamento parecida como também pontos extremamente válidos, e devo admitir que o conhecimento extremamente específico da loira me assustava um pouco, se não fosse por Ravena, eu mesma faria aquelas perguntas. —
Sem nem perceber eu havia me colocado em uma posição um tanto quanto difícil, é tudo muito legal quando se está lendo ou observando alguém traçar um plano e ver a todos confiarem eu seu julgamento, mas ficar ali, no mundo real à frente de todos lhe encarando e esperando as próximas palavras era realmente difícil, me deixava um pouco nervosa, e por isso engolia em seco antes de começar a falar.
—
Me aproximava de volta do grupo, dessa vez comentando nas indagações de Ravena —
Cruzava os braços, pensativa e tentando formular algo que parecesse funcionar em minha imaginação, me perguntava o que meu bisavô faria, mas aquilo não me ajudava muito, por mais que ele tivesse sido um guarda real, seu diário contava mais seus tempos de invasor do que protetor.
—
[...]
—
Tentava ser o mais clara e objetiva possível, se todos concordassem, poderia soltar o ar preso um pouco mais despreocupada, agora só precisaria que tudo desse certo. Olhava para Lucy, me lembrando de seu comentário anterior.
—
[...]
Uma vez que as coisas se decidissem, tomaria meu posto junto de Ravena, seguindo nosso planejamento e me mantendo atenta e vigilante, não só para possíveis ameaças como também para chamados de outros membros do esquadrão, só esperava que aquela chuva acabasse logo e facilitasse nosso trabalho.
Quando pega de surpresa por Ravena, aquele beijo rápido e maudoso mais me deixava na vontade, mas não podia fazer aquilo no meio da missão, ainda não conseguia evitar senão ficar envergonhada, principalmente com suas palavras —
—
Ex-Panda
Avaliador
Re: Is it Wrong to pick up girls in a Marine fleet? Qua Abr 06, 2022 11:39 pm
Histórico
X
Snow
05
200
Berries
1.950.000

Objetivos
• Macetar a Tenente

Ganhos e Perdas
+ Ganho
+ Ganho
- Perda
- Perda
+ Ganho
- Perda
- Perda

Relações
•
O Grande Snow
A chuva em cima da mansão estava forte, e Flake se unia comigo para usar de minha pequena capa de chuva também, isso me fazia ficar levemente melancólico já que eu lembrava de meu passado.
Abraçava meu amigo e ficávamos juntos ali por um tempo, apenas observando tudo ao redor da mansão, até escutar o grito de Rael, eu levantava e então pularia nas costas de Flake e iria até seu braço e pousava.
Escutava com atenção tudo o que Rael tinha a dizer, e ficava calado até a parte sobre o descanso, ficava meio envergonhado de falar sobre, mas eu tinha que avisa-las já que poderia ser algo que as afetaria.

Voava novamente, mas antes que fosse pousar no telhado ficaria atendo a todos os arredores da mansão, verificando pessoas suspeitas e carregando grande ferramentas ou coisas do gênero.
Se tudo estivesse bem voltaria para o mesmo local que estava antes, e me aconchegaria com Flake, mas não tão confortavelmente já que provavelmente ficaria com sono, mas por sorte eu já estava com fome de novo e provavelmente não conseguiria dormir de estomago vazio.
Apreciava um pouco a vista da cidade e da mansão, afinal havia sido recentemente desde que comecei a poder voar pelos céus, então tudo ainda era uma nova experiência.

Milabbh
Pirata
Re: Is it Wrong to pick up girls in a Marine fleet? Qui Abr 07, 2022 12:09 am
Histórico
X
Yura Kyoufu
05
200
Berries
3.750.000

Objetivos
• Aprender Lógica
• Aprender Química
• Me Divertir <3
• Aprender Química

Ganhos e Perdas
+ Ganho
+ Capinha de Chuva
- Perda
- Perda
+ Capinha de Chuva
- Perda
- Perda

Relações
•
恐怖
Cada nome pronunciado era uma piscada forte que eu dava, não me lembrava nem da metade! E olha que os fantasmas mais antigos também tinham nomes enormes, que nem aquela princesa Isabel. De qualquer forma, era hora de começar a exploração.
Antes disso, porém, com uma expressão de realização, concordava e retirava a capa. Realmente os marinheiros experientes sabiam de tudo! Depois, seguia a deixa de Silvanna, acompanhando-a pelos corredores antigos enquanto olhava ao meu redor, focando principalmente em quadros e bustos. Afinal, nunca se sabe quando algum parente morto pode aparecer.
Confesso que tive dificuldade de prestar atenção em alguma coisa. Aquela casa tinha tantos quartos e corredores que fazia uma sala de espelhos parecer um passeio no parque. Ainda assim, era muito bonita, bem diferente das tendas coloridas do circo itinerante.
Após o tour completo, Rael nos puxava para um canto para podermos decidir detalhes. Ela perguntava sobre turnos e eu, timidamente, erguia a mão e falava em seguida.
Uma coisa era certa, ficaríamos divididos em duplas. O pequenino e seu amigo falcão, as duas moças que pareciam muito amigas e bem... Acho que isso me deixava com a loira simpática. Não conhecia muito nenhum deles, acho que era uma boa hora para tentar.
A moça fazia um grande monólogo sobre as possíveis formas de invadir uma mansão, e meus olhos se enchiam de brilho ao vê-la discursar.
No fim, Rael tomava as rédeas da situação, designando cada dupla para uma área e definindo os tempos de troca. Snow até mesmo citava cozinhar algo, o que me dava água na boca. De qualquer forma, o plano estava bom, e só nos restava seguí-lo.
Com isso, seguiria a loira para a parte externa, indo na direção contrária. Enquanto analisava as janelas e possíveis entradas, fazia meu caminho para o cemitério, locais com pessoas mortas sempre me atraíram.
Lá, olharia cuidadosamente cada lápide e suas condições, bem como os nomes ali inscritos.