All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 5º Capítulo: Ainda Altaizando!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 EmptyQua Mar 02, 2022 1:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

5º Capítulo: Ainda Altaizando!

Aqui ocorrerá a aventura dos Marinheiro Pippos Vitaminado. A qual não possui narrador definido.

_________________




5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 EmptyQua Abr 20, 2022 6:55 pm



Narração

Thor
Diante daquela comitiva, não houve como alguém tão grandioso como o próprio Thorkell não ter sua atenção tragada, certamente não era algo que se via todos os dias, um evento único certamente. Uma grande parte da população se reunia  e se via muitas crianças subindo no ombro de seus pais ou irmãos mais velhos ou mesmo irmãs para tentar ver um mero vislumbre. A marcha militar era poderosa e imponente e abordando um rapaz aleatório próximo a ele a resposta seria - O Grande  Dragão imperador Noah o invencível! Disseram que ele vai intermediar um grande embate!- Comentou o rapaz cheio de entusiasmo, seus olhos brilhavam.

Entre as vozes se ouviu uma jovem comentar - Papai será que é a batalha do Soren?! Ela não ia ser semana que vem?- entre outros balburdios coisas como - Se o Noah vai ser a testemunha esse rapaz deve ser mesmo enorme! Será  uma luta pública?- E mais e mais perguntas eram levantadas enquanto a movimentação era feita, tomando assim o foco do gigante, realmente o sentido para treta de Valvatore era muito afiado.

Pippos


- A cidade esta agitada, talvez ele tenha visto algo interessante eu sinto  em minhas veias que logo toda a estrutura dessa ilha vai chacoalhar e quando isso ocorrer, eu quero estar no campo de batalha!  HAHAHAHA - Ela teria dito bem animada com uma chama em seu olho de determinação que se sentia até de forma física no ardor e paixão dela por estar no palco de coisas grandes! - Eu não trouxe nenhum bebe comigo, sei que vocês podem se cuidar e eu sei que não mandei vocês em nenhuma furada, se eu for mandar vocês algum dia pra algo assim pode  ter certeza que eu vou estar montada no olho do furacão tentando domá-lo. - Ela ergueu-se e com a agitação e energia sobrando topou treinar junto a Pippos  o ensinando como usar um escudo.

Um tempo se passou e ela teria dito - Relaxa ai, logo mais ele aparece, enquanto isso pega isso daqui. Faça um favor pra nós todos, entregue isso no restaurante  da rua do lado e volte pra cá enquanto seu amigo não chega. Não é uma missão, pode escrever o que você tiver vontade também, tem caneta ali no balcão, vamos precisar nos abastecer pra planejar uma ação estrondosa! Ela diria com a mais epopeica e heróica coragem que uma moça pequena como ela poderia ter. No envelope havia uma grande lista de pratos,  bebidas não alcólicas e dinheiro para pagar pela refeição de todos ali .



Histórico:

_________________




5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : 5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 EmptyQui Abr 21, 2022 3:41 pm






~~ O Titã Bélico ~~

»» Sargento ««


“A força de um guerreiro está na sua resistência”

Abordado um dos nativos da ilha, e perguntado sobre toda aquele comitiva, o rapaz haveria dito sobre um tal de Noah ser o mediador de uma luta. Provavelmente alguma disputa pessoal qual tanto falavam que Dragora possuía. “Hoo. Noah o invencível, hein... que titulo interessante. Ele deve ser forte, e fortes se atraem! Thororororo!” Divagava brevemente comigo enquanto manifestava um sorriso bastante animado.

Alguns balbucios entre o povo acabaria escutando, confirmando de fato que era um embate bastante promissor entre dois talentos em Dragora. ~ Heh, será que devo ir? Thororororo! Acabaria falando em voz alta, já que, o ímpeto estava percorrendo as veias e tomando posse de minha mente, quase me fazendo esquecer o motivo de estar ali. “Hmm. Acho que é melhor eu me centrar na missão, ou vou acabar submergindo em um combate com esse tal de Noah. Afinal, as feras tem tendência a lutar em dominância territorial! Thororororo!” Pensava comigo enquanto olharia mais um pouco as pessoas seguindo a passeata.

~ Hah! Vambora! Oportunidade não me faltara para trocar alguns socos com Noah, o invencível de Dragora. Thorororororo! Acabaria proferindo em voz alta, não me importando quem houvesse prestado atenção. Sem mais delongas, começaria a caminhar em direção a base onde havíamos estado com Valvatore.

Durante o caminho, como de costume, estaria preservando meus sentidos alertas ainda que meu semblante expressasse estar relaxado. ~ Parece que em Dragora terei muitas oportunidade de enfrentar pessoas poderosas, mal vejo a hora para isso. No fim das contas, titãs sempre colidem suas forças. É por isso que os gigantes dos primórdios se tornaram lendas. Expressaria um sorriso bastante inspirador e ávido pelas lutas futuras que logo emergiram.

Assim que houvesse chegado na base improvisada por Valvatore, caso fosse possível adentrar, entraria sem formalidades. ~ Saudações, capitã! Tudo em ordem por ai? Sentaria no chão de forma relaxada ao tempo que estalava um pouco o pescoço. ~ Cadê o cabeça de rabanete? Perguntaria sobre Pippos, imaginando que a marinheira já conhecia nossa relação provocativa de irmãos.

Caso ele estivesse lá, ou chegasse posterior, proferia. ~ Ora, ora... pelo visto você anda bem relaxado, hein! Se continuar assim seus músculos ficaram mais finos... do que já estão, Thorororororo! A verdade é que estava feliz por ver que o garoto estava bem, já que, Dragora era uma cidade bastante imprevisível. Mas não era necessário expressar isso, até porque o maldito ia ficar se achando demais, e seria bastante irritante.

Diferente de mim, alguém já vivido e bastante tenaz, Vitaminado era muito ingênuo e inexperiente. Isso eventualmente ele perderia, mas só com o passar do tempo. Afinal, até mesmo eu já fui assim, ainda muito jovem. ~ Hah! Está bem abusado hoje né, cabeça de tomate. Diria em resposta a sua provocação, que obviamente, viria.

Olharia para Valvatore e indagaria. ~ Então capitã... estou sabendo que vai rolar uma luta épica em Dragora e o tal de Noah vai ser o juiz. To sentindo que isso tem algo haver com os piratas que fugiram, será que é impressão minha? Diria coçando a barba, pois, algo me dizia que por trás dessa luta alguma coisa estava acontecendo, ou que logo aconteceria. “Meus instintos sempre atroam com esse tipo de sensação.”



5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 BDvW0tR



_________________

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : 5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 EmptyQui Abr 21, 2022 4:00 pm





5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Shuuma10

Onde está o Thork?!
Tanto faz, vamos até o mercado


5º Capítulo: Ainda Altaizando!
Os solenes ventos que pareciam transparecer no abrupto ar desta ardente ilha. Todavia, nada de tão diferente, vindo de um lugar o qual, agora, pousava um ser divino como eu, VITATA! É normal que as coisas fiquem agitadas mesmo, mas o meu parceiro demorar, chegava até a ser meio estranho, como até demonstrei um pouco de minha apatia por causa de sua ainda ausência. Mas o Thork encontrar algo que seja mais do que minha presença nessa ilha? Talvez ele só tenha ido comprar mais bebida, VITATA.

Imaginei, enquanto via a Valvatore vibrar com suposições de alguns fatos que já estavam perto de ‘chacoalhar’ a ilha. – Acho que também fico ansioso para essa batalha que irá ferver ainda mais essa ilha, VITATATA!Soltei, brincando um pouco com a situação ser calorosa em um duplo sentido, pois até a temperatura desse lugar era bem diferenciada. – Tenho certeza de que você não nos colocaria em uma furada, VITATA. E, além disso, somos capazes de transformar uma furada em sucesso!Expressei com minha habitual confiança.

De todo modo, a minha superior logo me passou uma tarefa, que podia até servir mesmo para eu desopilar um pouco e fazer algo, pois ficar sem fazer nada me deixava, certamente, agoniado, VITATA. – Pode contar comigo, Val.Responderia com plenitude, abrindo um espontâneo sorriso em meu rosto. E,sem delongas, logo me dirigi até o balcão para pegar a caneta e começar a fazer minhas anotações. Bem... eu não tenho tanto conhecimento assim em culinária para traçar ingredientes necessários para uma saborosa refeição, mas, eu sei o que é nutriente e necessário para fortificar as fibras de meus colossais músculos, VITATATATA!Sorri, enquanto parecia estar me divertindo com meus próprios pensamentos.

Em meio à minhas prévias análises, logo indiquei nutrientes necessários para qualquer nutrição corporal, como algumas carnes, ovos e legumes para tanto temperar como nutrir as fibras do corpo. Tudo isso, além de diversas frutas para bater e gerar um extraordinário suco energético com todas elas:

O que comprar:

  • Carnes e ovos
  • Legumes e temperos
  • Frutas para fazer um suco bem energético


As coisas pareciam estar em ordem, mas será que falta alguma coisa? Hmm... Acho que isso é tudo, não é?Raciocinei rapidamente, mas logo me toquei que estava esquecendo do ingrediente principal, VITATATA! O álcool, então finalizaria as anotações dessa forma:

O que comprar:

  • Carnes e ovos
  • Legumes e temperos
  • Frutas para fazer um suco bem energético
  • ÁLCOOL


Agora sim, estava tudo concluído. E seguiria firmemente até o pontuado mercado para fazer a compra dos melhores suprimentos possíveis, avaliando cada tipo, ou apenas tentando avaliar, com meus olhos divinos, VITATA. – Essas carnes daqui tão parecendo bem nutritivas...Soltava para mim em meio à minha breve tentativa de avaliar as melhores carnes, vulgo fontes de proteína. Faria o mesmo com os demais alimentos, olhando bem até mesmo as frutas para evitar escolher alimentos que pudessem vir a causar problemas tanto a meu corpo, como ao de meus aliados, afinal, isso apenas seria mais trabalho para mim, já que agora também sou o melhor médico do North Blue.

Chegando, finalmente, na melhor parte, avaliaria bem as bebidas, analisando com todo o meu cordial conhecimento estrondoso em mixologia, além de minha experiência de vida, afinal, não sou tão velho, mas acredito que já bebi mais do que muito velhote, VITATATA VITATA! Nesse sentido, faria questão de avaliar bem os tipos de bebida que o mercado em questão tivesse a oferecer. Analisando bem cada tipo, talvez checando cores ou sintomas diferentes e faria questão de comprar mais de um tipo de bebida alcoólica, em grande escala, afinal, além de mim e do Thork, acredito que mais gente deva beber, VITATA!

Finalizaria minhas compras com um sorriso estampado em meu rosto, já salivando e imaginando poder começar a beber no possível banquete que estivesse para acontecer. Sem delongas, acabaria por retirar de meus acessórios minha bela garrafa de rum que ainda estava fechada, para logo abri-la e beber um belo gole dessa delícia. A ardência suave que parecia animar e galantear minha garganta, fazendo até uma leve euforia acobertar a minha barriga e uma sagaz tranquilidade me abraçar com a maior paz possível.

Sem dúvidas, agora eu estava bem mais calmo e aliviado. Faria questão de recepcionar a sacola grande para carregar tudo até a Valvatore. Caso eu fosse confrontado sobre pagamento, falaria a respeito de ser uma solicitação da Capitã em questão, mas caso isso gerasse algum atrito, eu faria questão de pagar, e depois ela me devolveria: – Fique na calma, VITATA! Então eu pago. Tome aqui.Finalizaria o pagamento e logo seguiria conforme o esperado e levaria a grande bolsa com os suprimentos em questão até a minha superior.

Assim que chegasse, ainda estando sob efeito aliviado de meu vício, eu apenas: – E aí, o Castelo ambulante já chegou?! VITATATA!Sorriria um pouco, quando eu sequer teria olhado bem em minha volta. E, caso eu o visse por ali: – Ei, cabeça de cone, vamos fazer a festa, VITATA! Comprei muita bebida, VITATATA VITATATATA!Finalizaria em meio à minha típica risada, e esperada que meu irmão de outra mãe também compartilhasse dessa felicidade comigo, VITATA.


5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 BDvW0tR

Histórico:

Objetivos:

Personagem:




Vitaminado Pippão


_________________


5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 EmptySáb Abr 23, 2022 7:37 pm



Narração

Todos
Todos

Thor pensou na possibilidade de eventualmente enfrentar o grandioso Noah, como alguém que almejava a grandeza a grande personalidade a sua frente lhe era atrativa de lutar, especialmente porque aquele era um dos caminhos para o qual ele poderia encontrar a grandeza de um império pois uma vitória o separava disso mas… O grande Noah precisava de algo digno em contraproposta, o que será que Klaus havia feito para conseguir tal audiência , mesmo com tudo que ele havia ouvido, poderia ser ainda um mistério.

O gigante começou a ir em direção a base e enquanto isso, Pippos Valvatore entendia perfeitamente o sentimento do ruivo pois ela vivia indo de cabeça de grande guerra a outra, quase como se fosse atraída por grandes problemas - Se tivesse uma furada eu mesma entraria! HAHAHAH. Ela comentou de maneira espirituosa enquanto seu caminho o levou até o mercado para que ele trouxesse as coisas para que todos pudessem consumir, haviam grandes marmitas prontas em quantidade que eram pesadas mesmo pro grandalhão trazer e todo carregado ele teria encontrado com Thor chegando, já tava tudo pago então Pippos não teve problema.


- Certamente tem, você tem instintos afiados, uma exibição de força após o ataque reforça o poder militar da nação e essa luta nada mais é do que o maior show que eles poderiam trazer ao público, um general contra a estrela ascendente pirata que mais rapidamente tem alcançado os holofotes, é simplesmente perfeito. Ela comentou e então concluiu - Estes homens que fugiram, de certo tem um motivo pra que isso fosse possível, do contrário provavelmente teriam ou derrotado Klaus ou encarado o mesmo destino de seus comparsas. - Ela concluiu, mostrando um papel com anotações que continham alguns relatos sobre a luta que ocorreu e o quão grandiosa era a tripulação que foi quase varrida do chão, algo que poderia os fazer entender o porque essa posição vantajosa foi conquistada para o desafio enfim.


Histórico:

_________________




5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : 5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 EmptyDom Abr 24, 2022 1:47 am






~~ O Titã Bélico ~~

»» Sargento ««


“A força de um guerreiro está na sua resistência”

Parecia ter passado décadas que não havia visto o garoto, quase seria possível lhe dar uma abraço espirituoso. Mas conhecendo bem sua personalidade, isso seria motivo de exibição, inflação de ego e piadas. Um bom tapa em suas costas era suficiente para cumprimentar o pivete. ~ Tá se tornando uma boa prenda, hein. Thororororo! Provocaria mais um pouco o cabeça de rabanete, após ouvir que havia feito compras. ~ Hah! Bebida sempre é bem-vinda, ainda mais depois de um serviço bem feito. Thororororo! Proferia amigavelmente enquanto gargalhava ostentando um ótimo humor.

Logo após dialogar com Valvatore, comentando sobre estar sentindo que existia algo a mais nas missões passadas de outrora, logo a mulher respondera sobre estar certo. Durante sua explicação, que havia bastante sentido em usarem um combate para animar o povo e renovar seus espíritos, Valvatore proferia o nome do pirata que estaria no embate. ~ Huh... mais uma vez ouvi esse nome, mas que maldito bastardo! Encostaria as costas na parede atrás caso houvesse. ~ Tá sendo mais falado que festa Open bar. Cruzava os braços um tanto aborrecido, pois, desde que havia chegado esse pirata estava na boca do povo. “Não sei o porquê..., mas tenho a sensação de que já ouvi esse nome antes.” Divaga brevemente comigo mais uma vez sobre a possibilidade de já ter ouvido em outro lugar este Pirata.

Valvatore viria dar alguns papeis com intuito de mostrar relatos, mas sinceramente odiava ter que ler esse tipo de coisa, apenas acenaria com a mão de forma a expressar: não, obrigado. Se não fosse necessário, certamente recusaria. ~ De qualquer forma, pelo que entendi qualquer um então pode desafiar esse regente, Noah. Parece uma boa ideia ver de perto suas habilidades, pode ser que haja uma oportunidade para capturar esse pirralho do pirata e ainda conhecer o célebre guerreiro “Invencível!” Retornava a expressar um sorriso animado, pois, o pensar em enfrentar alguém poderoso sem duvidas agitava meu sangue.

“Posso sentar a porrada nesse pirata de merda e depois ter um duelo de homem contra homem com esse tal de Noah, parece que o meu tedio logo terminaria! Kekekeke!” Os olhos cintilavam um desejo monstruoso pela batalha, enquanto por trás disso poderia fazer meu nome dentro da marinha. Afinal de contas, prender um pirata renomado como esse que tanto estão falando e ainda por cima vencer um militar conceituado, certamente alavancaria meu Status.

Obviamente não subestimava meus oponentes, muito pelo contrário, esperava demasiadamente que suas forças fossem tão elevadas quanto meus ouvidos queimavam em escutar. ~ Aí beterraba!? Usaria uma gíria com Vitaminado em razão de estar bastante entusiasmado. ~ Passa uma garrafa pra essa fortaleza de músculos aqui, vamos apreciar este momento. Thororororo! Agarraria uma garrafa de Pippos e beberia em uma tacada só. *Glup-Glup-Glup. ~ Fiuuss. Nada mal, Thorororo! Soltaria um suspiro de alivio e prazer. ~ E, então... o que acha de irmos ver de perto essa luta, parceiro! Indagaria para Vitaminado, pois, era provável de que ele também estivesse animado com a situação. ~ A proposito capitã... acredito que seja plausível usarmos nossas patentes para capturar esse pirata, se ocorrer a oportunidade? Perguntaria para desencargo de consciência, afinal, estávamos em uma ilha sem a jurisdição da marinha.

As regras, eventos e ações ocorriam e aconteciam de outra forma, diferente dos reinos vinculados ao governo que detém um padrão de regras e autarquia. “Apesar de que não será um problema para mim enfrentar os militares de Dragora, se necessário. Kekekeke!” Todavia, Valvatore era a capitã e líder por hora de nosso time.

Apesar de ser bastante experiente, determinado, independente e forte, também possuía respeito e discernimento de que seria arrogante e petulante de minha parte passar por cima da marinheira, sem uma boa razão. Insubordinação não era pecado, mas sim uma escolha. Naturalmente, não seria egoísta ao ponto de desobedecer por capricho próprio. Contudo, um rei jamais deve baixar sua cabeça para os outros; exceto como forma de agradecimento profundo. De qualquer forma, seguir regras era meramente uma degrau dentro de minha jornada em prol de chegar ao topo da marinha e, enfim, criar meu reino. “No fim das contas, não existe um caminho sem pedras do meio.”





5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 BDvW0tR



_________________

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : 5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 EmptyDom Abr 24, 2022 3:26 pm





5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Shuuma10

Grande Thork, finalmente voltou, VITATA!
Estabelecendo planos...


5º Capítulo: Ainda Altaizando!
Em meio à minha épica volta, coberta de alimentos e bebidas em tamanho bem frutífero, o Thork maldito pareceu querer vir me provocar. Uma prenda?!COmo assim uma prenda? Obviamente, fiquei sem entender muito bem, mas devia ser alguma brincadeira com a minha cara. Ao menos, ele logo me considerou cono alguém digno a ponto de fazer um serviço bem feito. – Mais do que isso, VITATATA!Tentei enaltecer ainda mais o meu feito.

A nossa superior não demorou para logo indicar algumas palavras para nós. Ela foi super instrutiva, explicando, da melhor forma posspivel, a razão pelo qual a presença de Noah havia sido alocada naquele momento. Principalmente pelo fato da força representar tudo naquele lugar. – Esse pirata é forte assim? Quando vamos caçá-lo? VITATATATA!Soltei a ideia no ar, julgaando-me capaz de vencer qualquer adversário pirata, mas, claro, pelo tanto que esse Klaus era apontado nessa ilha, dizer que ele era muito forte, era um elogio mínimo. Inclusive o fato dele ter condições de enfrentar o General Soren que, obviamente, deve ser muito musculoso. Coloquei a mão no queixo, enquanto analisei, afinal, músculos representavam a força, para mim.

Em pouco o meu irmão logo pontuou o fato do Klaus parecer uma festa open bar, afinal, estava sendo frequentemente falado, e essa festa que envolvia beber sem limites... Ah, só de imaginar, eu já começaria a salivar. – Open bar?Tirando a base de meu foco na conversa, mas logo daria um tapa em minha testa. – Foco, Pippão, VITATA!Tentando voltar minha atenção ao que realmente importava na atual situação. Nesse instante, a Val parecia estar nos mostrando alguns papeis que fundamentavam a ideia desse Klaus ser tão forte assim.

Eu faria questão de olhar atentamente às folhas que me eram fornecidas, para tentar claramente entender quais haviam sido os feitos desse tal Klaus, afinal, eu também tinha a intenção de melhor entender o poderio de sua Akuma no Mi com a capacidade de estourar cabeças. Thork parecia não estar muito interessado em saber muito a respeito do pirata supracitado, mas eu queria, afinal, conhecimento e informações eram tudo dentro de uma peleja. Então quer dizer que ele conseguiu varrer uma tripulação inteira?! Puts, esse cara... Entendo o porquê de ser tão falado nessa ilha. Acho que eu preciso derrotá-lo, pois o meu nome é quem deve estar na boca do poco, VITATATATA!Pensei.

Thork parecia mais interessado apenas em prestigiar o tão surpreendente embate: – Fica tranquilo, mano. Eu já estou quase desenrolando nossa entrada nesse evento. Deixa comigo.Sorri, como quem está se gabando por conseguir resolver os problemas sozinho. – Consegui um contato que pode muito bem me informar exatamente quando vai ser a luta, pois, o local, eu já descobri.E assim complementaria com as informações a respeita da arena em questão o qual eu visitei e até treinei um pouco com a Chris, e agora bastava ter seu chamado para indicar o dia do combate.

Meu pareceiro parecia estar um pouco fora de si, e até chamou a minha atenção para tentar desopilar na bebida, VITATA! Entregar-lhe-ia uma das garrafas que eu havia comprado. – Com toda certeza, estaremos nessa luta, isso pode ter certeza, VITATATA!Pontuei, com minha real expectativa focada nisso, e era no que eu já vinha trabalhando.

Em pouco, meu mano logo começou a falar algumas sonoridades que até faziam muito sentido, mas eu ainda acreditava que seria melhor ele abaixar um pouco mais a bola e ter mais calma. – Ei, irmão...O responderia antes mesmo da capitã dar alguma resposta. – Eu sei que você sabe do nosso potencial, o meu principalmente, VITATATA, mas lembre-se de que não estamos numa ilha sob supervisão da marinha.Suspiraria, mas logo continuaria. – Estamos falando de um pirata que, além de demonstrar tamanha força, está para disputar a liderança da ilha, uma ilha que gira em torno da força. Em outras palavras, se formos assim, sem mais, criaríamos um grande transtorno na ilha e, inclusive, uma revolta de todos os cidadãos.Destacaria.

Claro que não estou com medo nem nada, e também sei do nosso vasto potencial, mas, você não acha que está sendo um pouco descuidado? Iremos, claro, assistir essa batalha e enxergar como lutam, principalmente o Klaus, tudo certo. Se ele perder a luta, seria perfeito, pois poderíamos prendê-lo sem nenhum questionamento.Destacaria com clareza, mas prosseguiria: – Agora, se ele vencer, para prendê-lo, teríamos toda uma ilha contra nós. Acredito que seria melhor seguí-lo e tentar prendê-lo fora da ilha, caso ele vença.Finalizaria, anunciando todos os pontos, mas também estaria aberto para alguma proposta a mais de meu irmão, assim como também da Valvatore.


5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 BDvW0tR

Histórico:

Objetivos:

Personagem:




Vitaminado Pippão


_________________


5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 EmptyDom maio 01, 2022 11:22 pm


Informações

Alterações
Berries 57.650.000  >: 72.650.000 OK
Garrafa de rum [10/10 usos] OK
- 09 Missões Bem sucedidas > 11 Missões OK
- Localização Atual: Dragora OK

Pippos

Ganhos:
Ganhos:
-Rokushiki Kami-e ~ Post 9 OK
-Forja Eisenma Project ~ Post 11OK
Eisenma Project:
-Forja Lu Bu ~ Post 11OK
Lubu:
-Rokushiki Shigan ~ Post 20 OK
-Escudista ~ Post 21 OK
- Promoção Tenente, vai acontecer no ultimo post NEGADO


Perdas:
STATUS

PDV: 28060 OK
STA: 600 OK
CONDIÇÕES: N/A OK
FERIMENTOS: N/A OK
CONTAGEM DE DEFEITOS: Alcool (0/15) OK


Relação de Personagens:

OK


Experiência

Experiência: 632
Experiência Rokushiki: 592


Thorkell

Alterações

Berries: 59.980.000  >74.930.000( Salário por duas missões  e gastos). OK
- Progresso no desenvolvimento de Liderança e Renome OK
- Liderança (04/04)
- Renome (02/05)
- 09 Missões Bem sucedidas > 11 Missões OK
- Localização Atual: Dragora OK

Ganhos:

Rokushiki Geppo; OK
• Rokushiki Soru; OK
• Promoção Tenente, vai acontecer no ultimo post NEGADO
• Draconian Spear ( arma forjada pelo player PIppos) OK
Draconian Spear:


Perdas:

OK

STATUS

PDV:  70.970 OK
STA: 600 OK
CONDIÇÕES: N/A OK
FERIMENTOS: N/A OK
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A OK


Relação de Personagens:

OK


Experiência

Experiência: 560

Experiência Rokushiki: 520

Experiência Akuma: 520

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 5 créditos

Opinião sobre a Narração:
Feedback:

_________________




5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 5 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
 
5º Capítulo: Ainda Altaizando!
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 1 :: Hasagt Altai-
Ir para: