All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Volker Hoje à(s) 5:28 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 5º Capítulo: Ainda Altaizando!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 1:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

5º Capítulo: Ainda Altaizando!

Aqui ocorrerá a aventura dos Marinheiro Pippos Vitaminado. A qual não possui narrador definido.

_________________




5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 EmptyTer Mar 15, 2022 11:14 pm



Narração

O retorno de Pippos seria algo que não tardaria muito, tendo a interação com o jovem Cleo que teria lhe respondido - Espero que seja possível. Enquanto fazia seu trajeto a Thor, restou a interação com o marinheiro abrasivo que simplesmente lhe respondeu sem nenhum decoro - Foda-se, meu papel era avisar e eu avisei, se for pra corte marcial por bobeira o problema não é meu.- Saiu o irritadiço loiro deixando com que o treino seguisse normalmente.

Ao fim, decidiu se ajeitar pra cerimônia, algo que assim que chegou no QG Pippos teria sido recebido a mesma instrução vinda de uma marinheira loira com cara de doidinha - Senhor Pippos, foi pedido para que se arrumasse o mais rápido que puder para a cerimonia da condecoração dos homens que participaram da grande operação.- Ela teria dito antes de sair saltitando .

Esse lapso de tempo seria o suficiente para que Pippos se arrumasse caso desejasse e se encontrasse com Thor ao mesmo tempo. Frente a dúvida do moreno uma Marinheira teria sido quem lhe ajudaria a chegar - Estou indo pra lá, quer ir junto?… Grande chefe né? É como ouço o povo te chamando virahahah.- comentaria em um tom descontraído.

No fim quando estavam reunidos, havia uma espécie de palco, onde um a um os nomes dos soldados eram chamados para que recebessem a sua condecoração que quando encerrado haveria um discurso vindo por parte de Scarlet. - A vitória que conquistamos será certamente histórica, cada um de vocês aqui presentes deve e pode se orgulhar, é apenas sim uma vitória mas a ela devemos celebrar mais do que todos, por aqueles que estão aqui, por aqueles que partiram lutando e por aqueles que desejamos inspirar. A grandeza de um homem desperta a do próximo e uma grande sombra impede do mal de poder florescer.- Ele teria dito e com isso ela fez um sinal, e com o sinal uma grande música começou em tons épicos e heróicos, enquanto os cozinheiros começaram a trazer barris e comidas extremamente variadas para estabelecer grandes mesas onde cada um poderia se servir a vontade.


Histórico:

_________________




5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : 5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2022 1:15 pm





5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Shuuma10

Cerimônia vai começar...
Um grande banquete.


5º Capítulo: Ainda Altaizando!
Minha despedida com o tal pequenino fora bem singela e humilde, mas eu tinha plena convicção que ainda veria esse moleque novamente, VITATA. Pouco depois, logo tive a infelicidade de confrontar uma situação nada agradável. Um marinheiro aleatório me faltou com respeito de um jeito bem agravante. – Ow, quem você pensa que é, seu maricas? Tua sorte é que eu to com pressa, senão ia arrebentar essa tua cara feia.Responderia sua atípica agressão verbal com uma parecida, mas sem sombra de dúvidas, a dele havia sido pior, por se voltar a mim com palavras de baixo calão.

Em meio à meus largos passos até o QG, logo comecei a deduzir: Quem era aquele maluco? E que audácia seria essa de vir confrontar um Sargento dessa forma? Deve ser um soldado, sem sombra de dúvidas. Nenhuma outra patente tem a tarefa de ser um garoto de recados. Mas vou me lembrar bem de seu rosto...Analisei.

De todo modo, logo cheguei no Quartel e fui abordado por uma maluquinha que ainda parecia mais uma vez me instruir sobre isso da necessidade de uma roupa mais alinhada para a tal cerimônia. – Tá, tá...Cocei a cabeça. O que é que vai ter de tão importante nessa reunião, hein? Uff... espero que uma nova missão ou algo assim.Pensei, enquanto logo fazia questão de caminhar até o vestiário.

Depois de completamente higienizado, faria questão de pegar vestes apropriadas, talvez o uniforme designado para a minha patente, afinal, sequer sabia o que deveria vestir além disso. Mas tudo para tentar ser ágil o suficiente para logo aparecer de forma ligeira no tal espaço designado para a cerimônia de condecoração. Então talvez seja algo referente à missão o qual eu fiz o maior trabalho? VITATA. Claro que eu eliminei o inimigo mais forte. Aquele cara tinha o poder das chamas, algo insano.Analisei.

Quando chegasse no adequado espaço para a reunião, logo faria questão de seguir na direção do Thorcaxi, afinal, devia ser fácil enxergar grandões como nós, tudo para inserir-lhe um cascudo, VITATA. – Onde tu tava, cabeçudo? VITATA.Brinquei, mas realmente estava querendo saber por onde ele estava, e, posteriormente ainda queria saber mais sobre o que houve na missão. A não ser que ele não estivesse por ali, ou a cerimônia, de fato, começasse, e, nesse caso, eu me manteria bem atento à palavras de nossa superior, a esplêndida Scarlet.

Ouvindo atenciosamente cada uma de suas palavras, até me senti orgulhoso, pois o nosso dever era primordial, e, claramente, senti um forte orgulho quando pude vê-la falando de mim, e talvez um pouco, mas só um pouco mesmo do Thork, quando ela mencionou sobre a sombra de um homem ser capaz de impedir que o mal florescesse. Mas logo pude lembrar que o novo poder do Thorcaxi, logo o proporcionou ser um Thorkastelo, e, nesse caso, realmente, talvez ele fosse um pouco mais vital para o sucesso da missão. Toquei em seu ombro, como alguém que está com orgulho de seu parceiro, de seu irmão, como fora com todos os seus feitos. Mas eu também fiz muito bem a minha parte VITATA.

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 YkDmt2U

Ao fim da reunião, a nossa superior fez questão de anunciar um exímio banquete, com diversas comidas e bebidas por ali. Sem pestanejar, eu logo faria questão de encher o meu prato, talvez procurando belas carnes como uma colossal fonte de proteína, além de algumas massas como macarrão, lasanha, ou o que quer que houvesse pelas bandas em questão, mas tudo para também me nutrir com bons carboidratos. Uma excelente fonte de energia reserva. De todo modo, eu não poderia esquecer do fator principal: Eu faria questão de checar se haviam bebidas alcoólicas no tal grande banquete, e era esperado que houvesse, então, nesse caso, eu logo faria questão de encher meu grande copão com a tal bebida alcoólica que eles estivessem a oferecer.


Histórico:

Objetivos:

Personagem:




Vitaminado Pippão


_________________


5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : 5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2022 3:13 pm






~~ O Titã Bélico ~~

»» Sargento ««


“A força de um guerreiro está na sua resistência”

Após chegar no local da reunião, onde havia sido chamado, notaria que o garoto estava lá. Não tardou para o moleque vir falar comigo. ~ Thororororo! Foi uma missão bastante intensa, tenho que admitir. Mas nada impossível para estes monstruosos músculos! Gesticularia com uma pose máscula de Double Bíceps com propósito de enfatizar minhas palavras. ~ Mas deixemos o passado no passado. Já terminou teu sono de donzela!? Parece bem descansado, hein! Quase parecendo ter vindo de uma bela noite de prazer com uma cortesã! Thororororo! Proferia de forma amigável enquanto daria alguns tapas no ombro do meu camarada.

Vitaminado perguntava sobre onde estava, naturalmente lhe responderia. ~ Entre o meio das pernas de uma bela mulher! Thororororororororo! Provocaria o garoto, já que, a castidade do mesmo era algo de que sabia. ~ Calma lá... é zoeira. Estava polindo minha habilidades e treinando este corpo, após o banquete que houve mais cedo. Cruzava os braços enquanto arqueava um belo sorriso. ~ Mas mudando da água para o vinho... afinal, o que tá rolando aqui? Estava um tanto intrigado e curioso para saber o que ia acontecer nesta reunião.

Antes que pudesse continuar a prosa com Pippos, a capitã se pronunciava. As palavras da bela capita era muito inspiradoras, meus músculos chegavam a tremer em excitação. ~ Hoo. Nada mal... capitã Scarlet. Já me deixou ansiando pela próxima missão! Diria em um tom baixo, fascinado e admirado com a comunicação da marinheira.

No decorrer do evento, haveria compreendido que era uma festa de condecoração pelos feitos da ultima missão. Pelo jeito era uma conquista que Altai almejava a tempos, mas nunca havia conseguido alcançar. Bom, até agora. ~ Hah! Aí cabeça de rabanete! Lembra que eu estava te devendo uns barris de breja? Diria para Vitaminado ao olhar com uma sede feroz. ~ Tá aí o pagamento da minha dívida, Thorororororo! Apanharia alguns barris e então daria um para ele.

Começava a beber primeiro, pois, a sequidão estava muito alta. Provavelmente pelos árduos treinos de ante. *Glup-glup-Glup-Glup. ~ Fiuuuss! Isso sim é uma boa bebida. Proferia ao limpar a boca com o punho da mão. Liquidaria o barril e partiria para o outro. Não possuía mania de usar copos, sempre optava por ir direto na fonte: os barris alcoólicos.

Após beber, começaria a desfrutar dos pratos servidos. Comeria o que houvesse, pois, a fome viria e qualquer coisa saciaria ela. Dado algum tempo, comendo e bebendo, chegaria um momento que me aproximaria da capitã Scarlet e conversaria com a mesma. ~ Pelo jeito essa vitória vai mudar as vidas dos habitantes de Altai. Tomaria mais um pouco do barril e despejaria um dos pratos gargalo a baixo.

Após engolir toda comida, continuaria a conversa com a marinheira. ~ Ah proposito capitã... quem é o mandante deste quartel? É a marinheira Valvatore? Comentaria puxando papo de forma amigável. Desde nossa chegada, não havia notado o líder do Q.G. de prontidão. Talvez estivesse em alguma missão, sei lá. Todavia, as missões e planos tudo havia sido em conjunto de Scarlet e Valvatore. Exatamente por isso pensava que Valvatore era a responsável pelo quartel. De qualquer forma, não era algo muito relevante para mim. Contudo, era uma boa forma de puxar papo com a capitã durante o evento.




Histórico:

Objetivos:

_________________

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 EmptyQui Mar 17, 2022 5:55 pm



Narração

A comemoração de certo era capaz de animar os espiritos de todos, preencher suas almas e corações e  mais importante, seus estomagos com  comida boa e diferente, algo que Scarlet mostrava-se bem espalhafatosa em seu meio de gerenciar devido a sua própria filosofia de que não há caminho bem trilhado que não traga uma recompensa, o tempo passou  dentro da comemoração até que a interação entre Thor e Scarlet tornou-se possível.

- Eu também pensei que fosse ela mas não, é um tal de Luca Polo, aparentemente apesar de dizerem que ele é poderoso é um homem de grandissima vaidade e com um sério problema com a limpeza… Pelo que eu ouvi de Valvatore era pra que ele não só se juntasse como nos liderasse, já que apesar de termos o mesmo cargo, ele é quem rege o QG dessa ilha.- Ela então colocou a mão na cintura enquanto suspirava com uma cara de extremo desgosto com o que ouviu.

- Aparentemente ele pouco tempo antes de tudo isso acontecer… Derrubou café no próprio uniforme e enquanto lutávamos… Ele estava limpando…- Ela teria colocado uma mão a frente do rosto com profunda vergonha de dizer uma coisa dessas como a figura do líder do local que lá havia. - Valvatore já estava na ilha, foi a minha fonte  de conexão para trazer vocês pra cá, seu histórico aponta que ela não fica tempo demais em um lugar só mas, sempre procura estar em grandes campos de batalha, então mesmo seu esquadrão é formado sempre de pessoas de uma determinada ilha que possam navegar e cozinhar por ela geralmente, ela parece ter um sexto sentido ou algo do tipo para decidir onde ir. - Scarllet teria comentado falando sobre a outra capitã, que entendia-se ainda mais o porque ela apesar de militar tinha um espirito tão livre.


- Inclusive, ela queria saber se vocês estavam interessados em Dragora... É uma ilha que não tem um QG mas, tem uma estrutura militar forte ao qual pode ser útil de tentarmos novamente alguma aproximação.-

Histórico:

_________________




5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : 5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 EmptyQui Mar 17, 2022 9:53 pm





5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Shuuma10

Discurso finalizado
Mas que proposta interessante...


5º Capítulo: Ainda Altaizando!
À medida que logo me aproximei do cabeça de bagre, vulgo Thorkell, pude notar sua tentativa fútil de se gabar diante de mim, e quando ele falou em músculos monstruosos, estava claro que ele estava falando dos meus, VITATA. – Concordo, VITATA, se não fossem esses monstruosos músculos, vocês sequer teriam condições de passar daquele maluco do fogo.Suspirei um pouco, tentando manter a postura tranquila enquanto me gabava por causa de minha superioridade em relação à todos daquele âmbito.

Mas ele não demorou para logo vir querer tirar suas brincadeiras com a minha cara. – Pareve que você esqueceu com quem você está falando, VITATA! Eu sou o Vitaminado Pippão, o fruto de uma vontade divina e, consequentemente, devo ter precisado de um descanso maior, afinal, claro que meu inimigo era mais forte... cof cofProvoquei de volta para ele ver melhor com quem estava a conversar, VITATA.

Mas brincadeiras à parte, eu, como um ser superior, precisava entender melhor a mente das pessoas, até mesmo a do meu grande parceiro, o qual ainda parecia não me respeitar o suficiente, mas eu sei que em algum dia ele irá. – Fique tranquilo, Thork, apenas segure firme em meus incomparáveis bíceps que eu te carrego ao meu lado, VITATA.Provoquei com uma maior petulância. Mas nada demais, pois, no fundo, nós sabíamos que tudo era apenas uma brincadeira para se distrair, quando tentávamos comparar nossas forças. Mas que eu era um ser divino e convicto a proteger esse mundo, isso era indiscutível.

Enquanto mantive um breve monólogo mental, logo pude ver a resposta do Thork quando tentou brincar com meu cenho a respeito de eu parecer ter vindo de alguma noite de prazer. – O meu prazer, é trazer a paz para esse mundo, Thorcaxi.Me expressei com confiança, e até me gabando um pouco pelo frasear coberto de firmeza. – Mas, falando nisso, até estou achando estranho você não estar correndo atrás de nenhum rabo de saia, VITATA! Esse lugar não tem muitos gigantes?Brinquei com esse cabeção metido a galante.

No mínimo, deveria haver nem que fosse um tipo de bebida alcoólica por ali, afinal, era um comemoração, e deveríamos bebemorar o sucesso da missão, VITATATA. Em pouco logo faria questão de dar belas goladas. O refrescar da bebida, quando permeava minha língua com o seu deslumbrante ardor, peneirava-me na alegria. Era o sentimento de prazer, e calmaria que eu mais amava. O álcool, agora, já era fundamental para as fibras de meu corpo, e à medida que esse tipo de bebida refrescava minha garganta e, provavelmente, logo seria melhor redistribuída em meu corpo, eu sabia o que era a felicidade.

Há muitos que se chacoalham e acabam por se distrair nesse meio promíscuo e mundano, mas é um fator aceitável. Todavia, eu não preciso de nada a mais do que uma bela dose de álcool em meu corpo, afinal, meu verdadeiro objetivo é salvar a humanidade do pecado mortal. Algo que apenas um verdadeiro campeão seria capaz de fazer. Em meio a mais um monólogo mental, faria questão de demonstrar o Double bíceps divino só para ele notar o quão incomparável eu era.

De todo modo, o excepcional discurso da Capitã havia sido de boa relutância, afinal, claramente falou da minha sombra divina sendo capaz de cobrir todo o possível mal nesse imundo planeta. Mas ela logo se aproximou de nós e conversou um pouco, satisfazendo algumas pífias dúvidas de meu parceiro. Luca Polo?! Nunca vi mais gordo, VITATA.Me impressionei com esse nome, afinal, nunca tinha ouvido falar desse fatídico nome. E ela apenas sintetizou de que era um homem forte, obviamente, pois para reger essa ilha, isso seria minimamente necessário, mas que ele teria algum árduo complexo por limpeza. – Coçaria a cabeça.

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 28da89d6d274c49f95938caac9755e7125688880_00

De todo modo, quando já estava perto de querer conversar com a Scarlet sobre nossos próximas passos, ela foi mais rápida e antes mesmo de eu questioná-la de alguma coisa, ela nos sugeriu seguir até uma ilha diferente. – Você disse dragora?Coloquei a mão esquerda no queixo e comecei a pensar em como poderia ser esta ilha. Talvez envolvendo algo ou alguma aparência mais relativa a dragões? Não sabia muito bem, mas parecia um nome interessante. – Puts, entendo. Eles não possuem um QG... Talvez se conseguíssemos ir até lá e causar uma boa impressão, poderíamos remoldar seus pensamentos.Analisei.

Mas logo pude ver que, segundo ela, havia uma estrondosa força nesse lugar, e, se ela estava falando isso, eu não poderia achar que era brincadeira. – Pode contar com a gente! Temos sim interesse de ir até Dragora. Mas, só para eu me guiar um pouco...Suspirei por um instante. – O quão forte você diz que são as forças desse lugar? VITATA! Fico até curioso. Mas, claro que, se até você diz isso, eu não preciso nem duvidar da potencial força desse lugar, e, se for como imagino, deve ser por isso que eles acreditar não precisar de nenhum tipo de auxílio extra, como Governo e afins.Examinei.

Acho que poderíamos planejar alguma coisa para fazer a marinha ser melhor aceita nesse lugar, mas... seria interessante também, termos mais informações a respeito, VITATA.Palpitei, enquanto manteria uma expressão facial mais desleixada, afinal, óbvio que seriam necessárias mais informações para se perpetuar qualquer tipo de planejamento. Mas, de todo modo, ainda tínhamos um Thorkastelo, tudo daria certo, VITATATA!


Histórico:

Objetivos:

Personagem:




Vitaminado Pippão


_________________


5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : 5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 EmptySex Mar 18, 2022 1:57 am






~~ O Titã Bélico ~~

»» Sargento ««


“A força de um guerreiro está na sua resistência”

A conversa com a capitã Scarlet era prazerosa, seguido de informativa. O comandante do quartel de Altai não era a capitã Valvatore, mas sim um homem chamado de Luca Polo. Estranhamente, não havia visto e nem ouvido falar do marine. “Um marinheiro de grande vaidade e maníaco por limpeza? Hah! Pelo jeito não perdi nada em conhecer esse pivete.” Pensava comigo enquanto riria descaradamente.

~ Thororororororo! Se não estivesse ouvindo da sua própria boca, Scarlet, certamente diria que é mentira. Comentava, já que, um capitão que mais se preocupa com suas roupas do que com o bem estar dos cidadãs é um ultraje. De qualquer forma, até havia sido bom não conhecer esse arrombado. Por outro lado, Scarlet falava um pouco mais de Valvatore. ~ Hoo. Admiro esse tipo de mulher. Coçava a barba durante o tempo que respondia a marinheira.

Valvatore parecia um pouco comigo, aquele tipo de pessoa que onde quer que possa brandir sua arma, será o suficiente para lhe dar prazer. “Apesar de que isso é apenas uma fração do que gosto, pois, o que realmente desejo é criar meu próprio reino.” Refletia brevemente comigo, ouvindo mais uma vez a capitã Scarlet.

Durante o evento, em meio a prosa com a capitã, Scarlet comentava sobre o próximo destino de Valvatore, cuja a marinheira possuía um sentido extra achar ilhas com dificuldades. ~ Dragora? Acho que já ouvi falar em algum lugar... Coçava a cabeça um tanto pensativo, tentando lembrar se já havia viajado por lá ou ouvido algo sobre. Porém, nada lembrava. ~ Humm... parece interessante. Acho que nosso tempo aqui em Altai já deu o que tinha que dar! Apesar de sua companhia ser muito apreciada por mim capitã Scarlet, Thorororororo! Proferia de forma extrovertida misturada com um pouco de bajulação.

Contudo, antes que pudesse responder, Vitaminado ia logo se intrometendo na conversa e aceitando como um cachorro em busca de osso. ~ Ei, ei, ei! Parece que nunca te ensinaram a não se meter na conversa dos adultos, hein? Thororororororo! Indagaria provocando Pippos e em seguida soltando uma boa gargalhada. ~ Mas de fato! Vambora para essa tal ilha de Dragora aí! Comentaria ao socar os punhos um no outro. Até porque Scarlet havia acendido meu espirito de guerreiro após seus pronunciamento. Quanto antes pudesse entrar em uma guerra e extravasar essa ferocidade armazenada, eu marcharia sem muitas perguntas.

Procuraria pela Valvatore em meio ao evento, não seria difícil devido meu elevado tamanho. Caso houvesse avistado a capitã, rugiria em direção a ela com intuito de chamar sua atenção. ~ CAPITÃ VALVAVOOOOOREEE!!! Faria um gesto com a mão de forma a convidar a marine até onde nós estávamos.

Assim que a marinheira se aproximasse, olharia de cima para baixo e então puxaria papo com a bela mulher de tapa-olho. ~ E aí capitã Valvatore! Fiquei sabendo pela capitã Scarlet que está visando ir até Dragora. Por acaso tem espaço para esses dois gigantões no seu navio? Comentaria expressando um sorriso amigável, falaria sem formalidades por já possuir um pouco de vinculo com a mulher. ~ Afinal, onde a maioria vê um obstáculo... eu vejo um degrau para a minha ascensão! Thorororororo! Diria com um olhar determinado, resoluto e obstinado.

Se a marinheira Valvatore tinha um sentido extra para ir em locais de conflitos, onde muitos evitavam, por outro lado “eu”, era o tipo de homem que escolheria desbravar a trilha mais sombria. “Afinal de contas, nada na vida tem graça se você não lutar para conquistar.”





Histórico:

Objetivos:

_________________

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 EmptySex Mar 18, 2022 6:24 pm



Narração

Com a festa, Pippos teve mais de uma oportunidade para que ele tivesse bebido e saciado a sua vontade, no entanto quando reuniu-se com Thork que conversava com Scarlet algumas dúvidas teriam sido a ele relevantes - O quão fortes? Tão fortes quanto se não mais do que nomes grandes da marinha, quando uma ilha voluntariamente renega a necessidade da proteção do governo, há dois caminhos, ou há uma força grande o suficiente para que problemas sejam eliminados rápido ou eles tem algum suporte que garanta o mesmo resultado. - Ela explicou de forma clara e objetiva

- Algo que muito cedo você vai ficar familiarizado lá é que Dragora não se respeita nada além da força absoluta, mesmo seu governante é o homem mais forte da ilha, é bom ter isso em mente.- Ela comentou, então dando um sorriso a Thork também lhe deixando sentir que era reciproco afinal, trabalharam muito bem juntos.

Quando aproximou-se de Valvatore, teria visto ela segurando um barril como se fosse um caneco com apenas uma das mãos, seu rosto estava avermelhado como se tivesse bebido bastante, a morena responderia - E ai carinha, orra, sempre tem espaço, a gente deve fazer uma troca de rota e então vamos pegar outro barco em direção a Dragora, não vai ser confortável já que vamos aproveitar de duas viagens, mas sempre arrumam um lugar hahahaha. - Ela comentou dando um grande gole quebrando o barril quando o colocou contra o chão sem querer, já vazio.

- Esse é o espirito, meu faro diz que lá é que vai ter a próxima grande batalha, então lá é o meu próximo destino! Estejam prontos até de noite, de madrugada é que sai a nossa carona. Comentou a Capitã de forma super descontraída e livre.

Histórico:

_________________




5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : 5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 EmptySex Mar 18, 2022 10:04 pm






~~ O Titã Bélico ~~

»» Sargento ««


“A força de um guerreiro está na sua resistência”

“Hoo. Então pelo jeito essa ilha tem guerreiros poderosos! Kekekeke! Estou mais ansioso para ir até lá! Um dragão tem que voar, não é verdade?!” Pensava comigo após ouvir a resposta de Scarlet, referente as dúvidas de Pippos. ~ Heh! Então será mais fácil a comunicação em Dragora, se tudo pode ser resolvido na base da força. Diria em razão de já ter viajado em ilhas desse tipo.

Apesar de apreciar duelos e brigas, atualmente sabia que para criar meu reino precisava muito mais que apenas força. Diferente do meu eu antigo, agora era muito mais centrado e visionário. “Não que eu vá negar uma boa pancadaria, Thororororo!” A questão era que, precisava subir na hierarquia da marinha e juntar mais dinheiro em prol de criar meu tão aclamado reino; não um reino qualquer, mas sim o melhor de todos.

A conversa com a capitã Valvatore não havia rodeios, tanto que a marinheira nos aceitavam tão rápido quanto estava ficando bêbada. ~ Pelo visto então lhe daremos um pouco de trabalho, capitã. Thororororo! Diria, seguido de uma boa risada amistosa. Acompanharia Valvatore e Pippos ao agarrar mais um barril de bebida e mandar gargalo a baixo.

~ Só espero que o navegador não esteja bebendo, senão vai dar merda mais tarde. Thororororo! Proferia, pois, grande parte do pessoal já estava embriagado. ~ Aí cabeça de rabanete... vê se não pega no sono e perde o horário, hein?! Vai acabar sendo deixado pra trás, Thorororororo! Mexeria com Pippos como de costume ao tempo que finalizaria o barril de cerveja. ~ Nos vemos mais tarde então, capitã. Acenaria para a marinheira de forma amigável, em seguida olharia para Vitaminado. ~ Ei... to com uns materiais novos para você forjar uma arma especializada para mim, talvez uma nova pra você. O que acha de aproveitar esse tempo pra fazer algo de útil, hein garoto?! Falaria para Pippos com intuito de que ele me fizesse uma arma especial.

Caso ele aceitasse, abriria um escotilha no tórax e deixaria ele adentrar pela passagem para dentro da fortaleza. Uma vez lá dentro, minha copia já recepcionaria ele. ~ Vamos até a grande forja. Faria um sinal para que ele me seguisse. Nesse meio tempo, proferia para o garoto. ~ O material que comentei é um minério chamado de Escamas de Dragão. Não sei bem o que ele faz, mas parece ser um tipo de minério raro com capacidade de esquentar e, é muito útil para se usar em armas. Pelo menos é o que ouvi dizer. Assim que houvéssemos chegado na forjaria, mostraria para Pippos outros itens que lá haviam. ~ Se liga só... esse é um item chamado de Dial, não sei se conhece?! Enfim, é um item que dizem ser comercializado em poucos lugares e, segundo a boatos, vem de uma civilização de uma ilha no céu. Enquanto falava, mostrava para Vitaminado o Dial Eisen. ~ A pesar de já ter vivido por muitas décadas e viajado por muitos lugares, eu nunca estive nessa tal ilha, então não sei se é verdade ou não. De qualquer forma, o Dial tem uma função bastante extraordinária, pensei que tu pudesse usar na lança e criar uma arma única. Acha que consegue dar conta? Terminaria de proferir ao olhar nos olhos do garoto e aguardar por sua resposta.

Caso ele aceitasse, voltaria a dizer. ~ Com essa função do Dial, quem sabe tu consegue criar uma arma que possa expandir sua lâmina, uma lança que aumenta sua proporção é algo bastante incrível. Apesar de não falar muitas vezes, as armas de Vitaminado sempre eram muito boas para se utilizar. Isso que ele usava matérias meia boca, com esses agora certamente ele poderia criar uma arma bem foda. ~ Enquanto tu estiver forjando, eu trago uns barris de breja do evento pra nós. Terminaria de proferir após ter ativado a forjaria apenas com o pensamento.


5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 BDvW0tR



Histórico:

Objetivos:

_________________

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : 5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 EmptySáb Mar 19, 2022 6:11 pm





5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Shuuma10

Planejamento para a forja durante a nossa viagem.
Treinamento de Rokushiki


5º Capítulo: Ainda Altaizando!
Quando tive minha presença divina provocada com as palavras da Scarlet, abrubptamente fiquei surpreso e bem curioso a respeito da tão graciosa força dos membros da ilha supracitada. Mas tudo fazia o real sentido, pois se eles não temem nada e não julgam da necessidade de alguma força externa, qual a razão de confiar em um grupo exterior para fazer sua proteção? Nenhuma, VITATATA! – Hmm... isso é algo bem interessante mesmo. Mas eu entendo bem, Sendo capaz de me defender, qual seria o motivo de eu contratar seguranças? VITATA.Concordei sem tardança.

Ela prolongou um pouco sua fala e me deixou ainda mais interessado nessa ilha. – Fascinante! Isso até me lembra de minha terra natal, Elbaf, VITATA. Eu era criança, mas, desde novo, podia ver bem que a hierarquia girava em torno da sua força, o que, para nós, vai ser bem mais fácil de se resolver as coisas, VITATA.Soltaria no ar essa frase, que, Thork, inclusive, deveria concordar muito bem. De todo modo, meu corpo já parecia estar bem mais revigorado do que antes, principalmente depois de tomar mais um gole de uma formidável birita por aqui. – Quanto ao horário, Thork, fica tranquilo, vai dar tudo certo, VITATA.Pontuaria.

Em uma bela explicação, ele logo me pontuou a respeito de um material formidável. – Fascinante! Eu também não sei muito desse metal diferenciado, mas analisando suas propriedades, ele realmente parece formidável, e pode ter certeza que eu irei forjar excelentes armas para nós na viagem até Dragora, pode ser? Ainda teremos um bom tempo livres até a nossa chegada, mas ainda quero aproveitar um pouco mais daquele campo de treinamento, VITATA.Complementei.

Nesse sentido, a divina frequência aclamava por um foco diferente no atual momento, e, sentindo essa perspicácia, eu precisava me despedir de todos e seguir o meu próprio caminho. – Foi um excelente discurso, Scarlet, parabéns! Aí, Thork, depois a gente se encontra no porto, quando for para Dragora, VITATA, até mais.Finalizaria minha despedida de todos daquele recinto, afinal, eu sabia que precisava treinar um pouco mais as minhas habilidades.

Dirigir-me-ia ao tão aclamado e bem conhecido campo de treinamento. Esse lugar já parecia, até, ser bem familiar para mim, afinal, já há um tempo desde que sempre venho por aqui treinar e, principalmente, aprender aquelas técnicas loucas, que acabam por me consagrar ainda mais como um verdadeiro ser divino. Mediante meus largos e colossais passos, não deveria demorar muito até que minha invejável desenvoltura logo comparecesse ao supracitado espaço.

De início já olharia bem o lugar, tentando ver algum rosto familiar por essas bandas, mas, independente de ter ou não, eu logo seguiria até o grau mais superior que por ali estivesse, ou até mesmo soldados, caso não houvesse nenhum grau de patente acima disso, já que os oficiais da Grand Line era bem hábeis, não importava a patente. – Opa, tudo bem? Desculpa aparecer assim e vir aqui te atrapalhar, mas, por favor, você poderia me instruir melhor a respeito de um rokushiki que me interessou bastante?Dificilmente, eu não seria bem correspondido, afinal, estávamos num campo de treinamento. – Falo daquele que... é melhor para esquivar e mexer o corpo... é...Demorei um pouco para me lembrar, mas, com muito esforço na cuca divina, consegui recordar: – Kami-e!Acrescentaria.

Aprendizado ~ Rokushiki Kami-e

Antes mesmo do treinamento começar, admito, eu já parecia demonstrar um pouco de minha euforia divina, sabe? Tudo bem que sou impecável e extremamente habilidoso a ponto de ser considerável um ser inalcançável, VITATA, mas, a cada vez que tenho a condição de melhorar ainda mais. O homem superior em questão sequer prestou muita atenção em mim, logo em mim?! Um ser colossal como eu? Só pode estar de brincadeira, mas ele chamou logo a atenção de um barrigudo sem camisa, o que até parecia ser ironia com o meu pedido. Como que esse barrigudo ia me ensinar essa insana técnica de esquiva?! Logo ele?

Obviamente fiquei bem insatisfeito com a atenção que o tal tenente parecia dar a mim, mas logo fitei bem aquele gordinho e com uma total cara de paisagem olhei fixamente para aquele barrigudo. – Err.. eu estava interessado em aprender aquela técnica de esquiva, acho que o kami-e...Ele nem estava dando muita atenção à minha fala, e logo pegou de seu bolso um belo bife de carne. Como assim?! Nãovai me dar atenção direito, seu merda?!Admito, eu estava furioso mentalmente com toda a situação que estava passando naquele campo de treinamento no dia de hoje.

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 NBdyzLG

Relaxa o corção, ô grandão. Você está bem nervoso, Gyahaha. Só fica tranquilo e tenta me acertar com toda a sua força. Não precisa se preocupar, eu aguento.Falou o gordinho logo depois de engolir todo o bife com uma única dentada. Tudo bem que eu não entendia muito bem quem guarda um pedaço de bife no bolso, mas, a cada instante, eu achava aquele lugar cada vez mais bizarro. De todo modo, ele parecia estar me provocando demais, era bom que ele tivesse culhões para aguentar o colossal poder do Thor.

Depois de engolir aquele bom pedaço de bife, o balofo começou a rodopiar e balançar aquelas aparentes banhas, o que parecia ser uma espécie de vulgar provocação a um ser divino como eu. Ele acha que eu to brincando?! Vou transformar essa bola em papa!Furioso, eu elevei um pouco meu martelo para golpear aquele gordo dançante que parecia não parar de me provocar. Mas assim que minha marreta estava quase se aproximando, ele conseguiu se mover por um fio e sua banha o acompanhou de um modo bizarro. Que merda é esse?! Será que tem algo com o Kami-e?Questionei-me mentalmente. E o tal redondo continuou a se balançar novamente. Continuei tentando, mas eu não conseguia acertá-lo, tudo por um fio, pois assim que minha arma estava prestes a acertá-lo, ele se esquivava.

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Wr9jJuA

Ele parou um instante e olhou para mim com mais seriedade. – Eu sou especialista em Kami-e. Essa dancinha não tem nada a ver com o rokushiki, era só para provocar mesmo.O oval falou numa forma tão natural que, apesar de me deixar um pouco mais puto, eu havia entendido o porquê de ele estar responsável por me ensinar essa habilidade. – Bem, como deu pra ver, essa habilidade deixa o teu corpo tão mole quanto uma folha de papel. Mas tudo gira em torno de você concentrar seu corpo e torná-lo maleável ao sentir a força do vento quando um ataque se aproximar.

Aos poucos eu conseguia entender fielmente a razãode sequer conseguir acertar aquele barrigudo, e sempre por um fio, pois seu corpo parecia sentir o ar de minha arma quando se aproximava. Envolvia o reflexo que, de fato, lembrava muito uma folha de papel. Depois de praticar com esse barrigudo, o tempo que me fosse necessário para melhor me aprimorar no uso dessa habilidade, eu continuaria até melhor aprendê-la nesse fatídico dia.

Fim

Em um notório fim de treinamento, eu ainda deveria estar pouco exausto, tanto por todo o estresse mental, como pela real prática de tornar meu corpo maleável. Dirigir-me-ia até o banheiro o mais rápido que desse para higienizar todo o meu corpo, mais um vez tomando até um banho para refrescar meu corpo. Mas, pelo horário, na sequência, logo faria questão de procurar meu parceiro pelo QG, e se lá não estivesse ou alguém me avisasse, eu faria questão de logo me dirigir até o porto com todos os meus pertences.


5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 BDvW0tR

Histórico:

Objetivos:

Personagem:




Vitaminado Pippão


_________________


5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala



Última edição por Pippos em Qui Mar 24, 2022 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 EmptyQui Mar 24, 2022 8:28 am



Narração


Pippos após interagir com Thork resolveu treinar um pouco mais, pelo tempo que tinha antes da partida, a viagem prometia ser desconfortável, então porque não ir com o corpo cansado e precisando de descanso em uma posição assim? Enquanto isso, A thor era respondido - O navegador não bebe, então sem mortes dramáticas em uma porta hahaha. Era o que ela teria dito, fazendo um sinal para que lhe jogassem outro Barril, indo atrás de uma coxa de algum animal que na mão dela mais parecia uma clava, talvez fosse um animal gigante antes de virar churrasquinho.

Dentro desse cenário, teria sido possível que Thor e Pippos interagissem e fizessem a criação que desejavam, onde Thork passou todas as aspirações e Pippos entrou com o conhecimento e prática pra tornar sonhos em realidadee que após isso, Em meio a comemoração no entanto? Entre suas goladas no alcool que havia lá disponível resolveu procurar por alguém para lhe treinar e olha, se havia um lugar com gente capacitada era por ali, apesar de o fato de todo mundo estar mais alegre ter feito o treinamento ser mais difícil do que deveria ser pra ambas partes, aluno e professor,

O ruivo teria conseguido tomar o seu banho, Thor com certeza também conseguiria se quisesse e por fim, quando ambos chegassem a região portuária, teriam visto a Capitã Valvatore lá acenando pra eles, seu rosto estava bem vermelho sinalizando que ela realmente passou do ponto e bebeu bastante, ela fazia um sinal de joinha para que eles embarcassem e se embarcassem?

Bem, era uma Gaivota da marinha, eles teriam como ela prometeu um espaço muito improvisado para a viagem que duraria alguns dias mas, tinham direito a água, alimentação e tudo que lhes era direito, podendo assim até mesmo ver longos campos de plantio de café ao horizonte, Valvatore já teria lhes dito - Podemos já embarcar direto no outro ou pegar o que sai mais tarde e dar um tempo de vocês explorarem, o que acham? Aliás! Valeu rapazes a carona foi perfeita!- Valvatore teria lhes dado a escolha, já que viajariam como um trio dessa vez.

( Caso tenham embarcado, localização Caffeine)

Histórico:

_________________




5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : 5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 EmptyQui Mar 24, 2022 9:17 pm






~~ O Titã Bélico ~~

»» Sargento ««


“A força de um guerreiro está na sua resistência”

Após o termino do evento, Pippos havia decidido continuar com seu treinamento de Rokushiki. Já eu por outro lado, havia terminado o meus já algum tempo atrás. ~ Vai lá pivete, tá precisando fortalecer esses músculos esguios mesmo, mas não esquece de fazer minha lança. Thorororororo! Diria para Vitaminado ao abanar com a mão de forma a me despedir, provisoriamente.

Nesse meio tempo, havia ido até o dormitório do quartel com intuito de tirar uma pestana, um rápido e prazeroso sono para recuperar todas minhas energias; não que seja pouca. Alguma horas puxando um ronco seria o suficiente para eu acordar após um longo bocejo. ~ Uaaaaaaahhhhhhuu. Estalava o pescoço e punhos, me levantado e espichando corpo. Uma vez feito minhas necessidade pessoais, sairia do local rumo a sala da capitã Scarlet.

Caso a porta estivesse fechada, bateria suavemente e proferia. ~ Capitã Scarlet? É o Sargento Thorkell. Estou entrando! Sem formalidades, adentraria no recinto e buscaria com os olhos encontrar a marinheira. ~ Oho! Parece que está cansada, mulher! Diria expressando um sorriso ao tempo que apoiaria as mãos na cintura. ~ Pois bem... parece que nosso caloroso vinculo cessa por aqui, mas espero que nossa amizade possa prevalecer diante o futuro. Afinal, tenho muito o que agradecer a sua ajuda. Falaria e dessa vez expressava um rosto mais sério, espichando a mão para cumprimentar de forma mais respeitosa a marinheira. ~ Muito obrigado por tudo, Capitã Scarlet. Mesmo que os mares sequem, mesmo que os céus rachem... este que foi abençoado pelos gigantes dos primórdios, lembrará de sua pessoa! A expressão mudaria para um olhar contemplador, misturado com um silencioso jubilo. ~ Isso não é um adeus..., mas sim um “até logo!” Piscaria para a mulher de forma carismática e amigavelmente como sempre.

Após me despedir da marinheira Scarlet, deslocaria até o porto em prol de continuar minha jornada. Seria difícil evitar de pensar em Scarlet e Smith, cujos marines foram essenciais até agora. Despedidas sempre são um porre, mas fazem parte da vida. Não era a primeira e nem seria a última, mas pessoas que conquistam o meu respeito sempre acaba sendo mais difícil o Adeus. Contudo, a minha jornada era composta por um longo caminho de suor, amizades e inimigos. “Quando eu chegar ao topo da organização... lembrarei de todos que me entenderam sua mão.” Divaga durante minha ida até o portuário.

Assim que avistava Valvatore, retribuiria seu aceno com outro. Caso Vitaminado se aproximasse, daria um tapa em seu ombro. ~ Ora, ora... parece bem descansado, pelo visto o treino foi suave como uma pluma! Thorororororo! Falaria de forma extrovertida enquanto provocaria o garoto.

A capitã Valvatore parecia ainda um pouco embriagada, mas pelo visto já estava acostumada. ~ Hah! Vambora de uma vez, capitã! Pressinto que o nosso destino nos aguarda, Thororororo! Indagaria logo subindo a rampa do navio, mas não antes de virar o rosto e dar mais uma olhada em Altai. “Quem diria que iria me apegar numa ilha tão sem graça, Thororororo! Mas faz parte da natureza humana apreciar pequenas mudanças.” Soltava um pequeno suspiro e por fim, terminaria de subir. ~ Saudações camaradas! Irei servir de guardião durante nossa viagem então podem navegar sem preocupação, espero que possamos nos dar bem! Thororororo! Proferia amistosamente durante o tempo que começaria a caminhar pelo navio, mesmo que não fosse muito grande, era fundamental ter um protetor para eventuais ataques marítimos. E quem melhor para isso do que eu, dotado com a profissão de Sentinela.

Nossa viagem havia sido rápida e tranquila até atracarmos em Caffeine. Nunca havia ido até lá, mas ao avistar seus campos logo reconheceria pelas incontáveis boatos que já teria ouvido falar durante minhas viagens de outrora. ~ Nada mal, parece uma região bem prospera. Proferia enquanto cruzava os braços e ficava olhando o contorno da ilha.

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 BDvW0tR



Histórico:

Objetivos:

_________________

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : 5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 EmptyQui Mar 24, 2022 11:28 pm





5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Shuuma10

Viagem em andamento?
Hora de descansar, ao mesmo tempo que forjo, VITATA!
Acha que a vida de um ferreiro é fácil?


5º Capítulo: Ainda Altaizando!
Logo depois de finalizar um cansativo e complicado treino do Kami-e, e, basicamente, aprimorar severamente os meus reflexos, logo cumpri com toda a minha higiene pessoal e logo pude notar uma espécie de despedida que estava para acontecer à Altai. Em pouco, não estaríamos mais sobre a supervisão da Scarlet, mas, de todo modo, isso não era um tremendo adeus, pois eu sabia muito bem que ainda iríamos nos esbarrar por aí. Ela é uma marinheira tremendamente forte, e eu ainda preciso melhorar um pouco para ter meu potencial reconhecido como o dela. Mesmo, claro, eu sendo incomparável a esses meros mortais na Terra, mas eu admiro bastante seu potencial e eu sei o quão forte ela é.

Em uma singela e egocêntrica analogia, reconheci o grandioso poderia de Scarlet, e, que com muita certeza, ainda nos esbarraríamos por aí, onde eu esperava estar cada vez mais forte. Ah, claro, ainda faltava citar o pequeno Cleo. Puta moleque bom, VITATATA! Onde será que esse moleque está? VITATA. Será que também estará embarcando para Dragora? Acho que não. Mas quero muito poder encontrá-lo mais pra frente e ainda poder velo em uma patente superior ou até mesmo de Capitão.Analisei rapidamente.

De todo modo, suposições à parte. Assim que chegasse no porto, devido à nosso tamanho estrondoso, eu, facilmente, deveria conseguir avistar o meu parceiro, afinal, ‘como não enxergar um abacaxi gigantesco com pernas?’ VITATATA! E esse maldito ainda gosta de sempre brincar com a minha cara. – Se liga, ô. Se eu to tranquilo aqui é porque ainda pude descansar um pouco e tomar um banho. Treinar a elasticidade e o reflexo de meu corpo foi tão suave quanto tu levar uma marretada dessasElevaria um pouco o meu grande martelo, mas só para indicar a potência de minha arma colossal. – Nos dentes, VITATATA!Gargalhei um pouco mas dei uma breve explicaçãozinha. – Mano, é mais complicado do que parece. Pode parecer simples por não envolver força nem nada, mas, acredite, não é, VITATA.Finalizei.

Tá... tá. Vou forjar logo essa tua lança para tu parar de me encher, VITATA.Diria em um tom de aparente desânimo, mas, nada disso, no fundo, eu até que gostava de forjar armas para esse cabeça de bagre, pois eu podia ver bem o quanto ele me admirava nesse processo. – Me fala exatamente como você vai querer a sua arma.Ele não demorou para logo traçar uma exímia projeção de arma, parecia até que ele havia tido alguma ajuda primordial para essa ideia. Wow! Essa ideia é bem interessante... Não sei o porquê, mas eu acho que também tenho esses materiais.Entonei indicando firmemente o quão impressionado eu estava. Talvez algum auxílio divino? Coisas da vida, não é? Mas se for isso, por que motivos ele também tinha?

Seres primordiais ou frutos de uma vontade divina, eu não sabia ao certo, mas ambos tínhamos merecido esses materiais que agora tínhamos em nossa posse. Talvez os deuses também estivessem ajudando-o por ser meu parceiro e me ajudar nos momentos mais difíceis. Muito benevolentes, os deuses são incríveis! Por isso sou tão bem gratificado com minha essência e força, além de minhas diversas habilidades, VITATA.Pensei, em um monólogo bem diferenciado. Mas, de todo modo, eu precisava seguir com minhas obrigações: – Pode contar comigo! Eu darei o meu melhor.Finalizaria, agora esperando já entrar no Thokastelo e seguir diretamente para a forja de lá.

Em sua forja, eu seguiria, sem pestanejar, cada um dos planejamentos da tão bem aventurada arma, apenas precisaria, tracejar melhor a pontualidade de suas funções. Unir aquela arma divina a uma arma comum não seria assim tão difícil, mas coordenar apenas duas únicas funções em diferentes botões seria um pouco mais trabalhoso. Mas faria questão de utilizar meus bons conhecimentos em física, forja e mecatrônica para fundamentar melhor uma sistematização para o fruto de uma forja complexa. Além de, claro, utilizar os materiais necessários, como a escama de dragão, para tal em minha digníssima profissão.

Ao fim básico da forja, apenas faria questão de testar os básicos primórdios do projeto em questão. Claro que eu não tinha habilidades como lanceiro, mas tentaria movimentar a lança no ar como quem está movimentando uma boa clava. Uff... leve demais.Pensei. Mas tracejaria o teste para melhor analisar se a a projeção dos botões estava seguindo de acordo, para esticar ou retrair a base da lança com o Eisen Dial. – Perfeito!Exclamaria, como quem está, deveras, bem satisfeito com o fim de sua criação.

Considerando que eu também tinha os materiais em questão, logo pude deduzir que, posteriormente, também seria interessante desenvolver uma arma com esse tipo de peculiaridade. Abrangendo o Eisen Dial e Escamas de Dragão.



5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 BDvW0tR

Histórico:

Objetivos:

Personagem:




Vitaminado Pippão


_________________


5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 EmptySex Mar 25, 2022 2:24 am



Narração


Thor após a separação de Pippos decidiu fazer uma visita a Scarlet antes de partir, havia em seu coração gratidão afinal, ele havia aprendido muito com a mulher e sem mais delongas a procurou diretamente em seu quarto, diferente de muitas outras, a meio gigante não viu maldade ou problema na atitude do grandão ao qual carregou consigo emoções puras e intenções igualmente não levianas. -Fique a vontade, algo aflinge o seu coração? - A loira teria dito em um tom calmo e reconfortante capaz de trazer ao homem mais tranquilidade em suas palavras.

- Eu treino bastante, estar cansada faz parte hahaha.- Ela deixou-se gargalhar de forma mais espirituosa - Este mar é grande, mas os laços formados também são, elos frágeis não se quebram com algo pequeno como a distância e eu sei que este é o caso. - Ela teria explicado levantando os braços, sua voz era tão acolhedora como a de uma mãe e caso Thork tivesse aceitado a sua atitude, a capitã teria o puxado para um abraço que não duraria muito tempo mas era capaz de acalmar ou… levantar até mesmo a mais feroz das bestas com o profundo e macio sentimento de paz que poderia lhe percorrer.

Ela o teria soltado caso ele aceitasse o gesto, talvez até um pouco atordoado afinal, eles eram quase do tamanho de sua cabeça e a forma como a capitã agia, misteriosamente não despertaria a luxuria mas, um sentimento maior de preenchimento - Ninguém esquecerá o que fizeram, que um dia nossos caminhos se cruzem em glória! - Ela teria comentado levantando rapidamente o punho aos céus e seus olhos não a deixavam mentir que ela estava orgulhosa, tal qual ficaria uma mãe ao ver que seus filhos cresceram o suficiente para viver suas próprias vidas.


Após a forja, i sso os levou para então a viagem, onde Ambos eram cumprimentados com high fives quando se apresentaram, quando a viagem terminou, teria sido possível ver após uma correria inicial que logo seria a hora de ir para outra embarcação, onde teria se concluído a instrução de Valvatore, que se fosse acompanhada os teria levado para terra firme - Essa aqui é a ilha do café, Caffeine! Querem uma pausa ou podemos procurar outro barco? Hoje acordei de bom humor e o que os parças de viagem toparem eu topo hahaha! - Valvatore teria dito oferecendo a Thor e a Pippos a escolha na nova ilha, ali ainda não era o seu destino final.

Histórico:

_________________




5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : 5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 EmptySex Mar 25, 2022 4:42 am






~~ O Titã Bélico ~~

»» Sargento ««


“A força de um guerreiro está na sua resistência”

Despedidas não eram muito meu forte, principalmente quando se tem certa admiração e respeito. Scarlet era uma capitã dedicada, esforçada e destemida. Tal qual era o tipo de pessoas que muito possuía apreço. Havia demonstrado isso em minhas palavras e a marinheira retribuía com um gesto um tanto mais afetuoso. “Ora, ora... tá parecendo uma mãe coruja, hein?!” Pensei comigo por alguns instantes, logo soltando um sorriso radiante. ~ De fato. Thororororo! Concordava com as palavras da marinheira sobre elos, podem ser fraco ou fortes, tudo depende de como são formados.

Em certo momento, o abraço não havia malicia algum. Diferente de muitas outras situações que paquerava e galanteava a mulher, desta vez mostraria um homem digno e honrável. Não que eu não fosse, mas certos hábitos meus tendem a me prejudicar. ~ Será mais cedo do que pensa... ou mais tarde do que imagina! Proferia de forma um tanto enigmática, já que, estava obstinado a criar meu reino e quando chegasse esse momento... recordaria dos laços que criei em minha jornada.

Logo ao encontrar o garoto no porto, próximo do navio que nos levaria até Dragora, Vitaminado começava com seus gracejos. Apenas ria com o fedelho de forma amistosa. Contudo, ele havia decidido forjar minha arma com os novos materiais que estavam disponíveis dentro da fortaleza. ~ Hum... beleza então! Comentaria e em seguida explicaria o que mais ou menos possuía em mente.

~ Esse é um item chamado de Dial, não sei se conhece?! Enfim, é um item que dizem ser comercializado em poucos lugares e, segundo a boatos, vem de uma civilização de uma ilha no céu. Enquanto falava, mostrava para Vitaminado o Dial Eisen. ~ A pesar de já ter vivido por muitas décadas e viajado por muitos lugares, eu nunca estive nessa tal ilha, então não sei se é verdade ou não. De qualquer forma, o Dial tem uma função bastante extraordinária, pensei que tu pudesse usar na lança e criar uma arma bastante diferenciada. Coçava a barba tentando imaginar como exatamente explicar para o garoto o que possuía em mente, logo procedendo com as palavras. ~ Existe uma função nesse Dial, conhecido como Eisen Dial, que permite utilizar um tipo de material que expande e endurece, inclusive sua dureza é superior ao aço, é o que alguns dizem. Pensei que você poderia utilizar no centro da lâmina da lança para que ela possa se fundir com a arma e assim aumentar suas proporções. Terminaria de proferir ao tempo que usaria as mãos para gesticular a ideia da arma em si.

Vitaminado respondia dizer ser algo complicado, o que realmente parecia ser o caso. Mas como não possuía muito conhecimentos em forjaria, sinceramente a ideia parecia ser algo simples no contexto, mas já na pratica... era inverso. ~ Heh, não esperava menos de um ferreiro bom desse! Bajulava um pouco Pippos para inspirar e motivar mais um pouco o garoto. Afinal de contas, era mais barato dessa forma do que comprar uma com essas especificações.

Havia deixado Vitaminado adentrar na fortaleza e em seguida subido a bordo do navio. Durante o tempo que o pivete estava centrado em forjar minha nova arma, já eu por outro lado, estava centrado em resguardar o navio. Ataques piratas eram mais comum do que grande parte da maioria pensava.

Todavia, o decorrer da baldeação havia sido tranquilo. Sinceramente esperava um bom confronto para animar os ânimos. Entretanto, talvez hoje fosse um dia de sorte... para os piratas é claro.

A chegada na ilha era rápida, avistava um belo campo de agricultura. Já a capitã Valvatore teria se aproximado e deixado a nossa escolha se desejávamos permanecer um pouco mais lá ou seguir navegando. ~ Hum. Ficava um tanto pensativo, deixando meus instintos e sentidos me dizerem se a ilha haveria algo de bom. Porém, nada pressentira. “Parece ser uma ilha muito prospera, certamente tem pouca criminalidade e muitos guardas.” Divaguei por alguns segundos, logo respondendo a capita. ~ Acho que talvez seja melhor continuarmos nossa caminho. Afinal, a ilha de Dragora parece ser muito mais interessante! Thorororo! Diria com uma expressão bastante motivada e sedenta. ~ Afinal de contas, capitã Valvatore, um guerreiro precisa guerrear, senão é meramente um andarilho sem destino. Proferia de forma sagaz, cuja frequência havia se tornado mais regularmente.

Enquanto isso, haveria feito minha replica dentro da minha fortaleza surgir na grande forja para avisar Pippos. ~ E aí! Como que tá ficando? Saitama e Greedy já estão... A velha mania de falar com meus músculos novamente surgiria. "Maldito hábito, tenho que parar com isso. Thorororo!" Pensei por um breve momento. ~ Esqueça, me da um toque quando terminar aí. Diria não escondendo minha curiosidade e ansiedade pela lança. ~ Thororororo! Belezura! Bem, atracamos para uma pausa em Caffeine. Mas já vamos prosseguir para Dragora. Tem mais material aí, se tu quiser fazer uma nova arma pra você, manda bala cabeça de rabanete! Thorororo! Terminaria de proferir ao fazer um gesto positivo para Vitaminado e em seguida desaparecer.

~ Já avisei o meu parceiro... vambora pra Dragora! Diria com um largo sorriso no rosto enquanto desceria do navio e, junto da capitã, procuraria pelo outro navio que pudesse prover a carona até a próxima ilha. “Nessas horas que seria bom ter um navio próprio. Apesar de que, agora sendo um fortaleza ambulante, aprender um pouco sobre navegação seria útil para o futuro.” Perdido em meus pensamentos, mas alerta com meus sentidos, acompanharia Valvatore até o navio que ela sugerisse para irmos e então subiria a bordo.


5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 BDvW0tR



Histórico:

Objetivos:

_________________

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : 5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Capítulo: Ainda Altaizando!   5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 EmptySex Mar 25, 2022 11:03 pm





5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Shuuma10

Momento para forjar...
Trabalho de ferreiro não é assim tão fácil
VITATATA!


5º Capítulo: Ainda Altaizando!
Foi um trabalho árduo, mas depois de muito empenho e dedicação, eu havia conseguido fazer o meu melhor na elaboração da arma em questão. Havia sido um trabalho bem complexo, mas as ideias pautadas pelo Thork em seu projeto já haviam me auxiliado bastante em todo o processo. Talvez tenha levado um bom tempo para a desenvoltura da supracitada arma, mas nada que um dedicado esforço vindo de um ser divino para garanti-lo com qualidade, VITATA.

Quando anunciei a conclusão de meu trabalho, pude ouvir bem os elogios de meu parceiro. Eu ferreiro como eu não teria comparações, VITATA. – Forjas divinas, meu caro, VITATA.Pontuaria, exacerbando ainda mais o meu ego. Quando os elogios vinham de outras pessoas, minha confiança era ainda mais potencializada, e minha postura se mantinha cada vez mais serena, como um rei que acabou de ser coroado.

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 B8bf6f35c44b324bcc2a37b6c8a3616b40961682r1-495-297_hq

De toda forma, meu trabalho ainda não havia acabado, pois eu não poderia apenas deixar o Thork se saindo com uma nova arma e ainda tendo esse tal Dial nesta. Sem dúvidas parecia ser um material absurdamente útil, e, nesse sentido, logo pude desenvolver um bom projeto em minha mente, uma espécie de pulseira que serviria muito bem para melhor utilizar o Eisen Dial e todas as suas capacidades de uma melhor forma, mas de primeira instância, logo daria atenção à minha arma, ao Thor, minha arma, onde buscaria fazer alguns bons movimentos de macetar e marretar de forma leve, apenas para polir toda a superfície da arma e garantir um melhor empenho em seus próximos usos diante de um combate. Era um processo mais básico, para melhorar a estrutura da arma, e em pouco tempo eu logo o terminaria.

Mas, de todo modo, logo pude ouvir por entre as janelas do castelo que havíamos chegado em Caffeine, a ilha do café. – Bah, mais que merda! Quando vamos chegar na ilha da vodka ou do rum?! VITATATA!Me expressaria de forma insatisfeita, e, até mesmo em um tom de voz mais alto, mas também sabia que apenas o meu parceiro poderia ouvir-me. De todo modo, até poderia fazê-lo concordar comigo, quando aparecesse depois.

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Tumblr_oldjg8lfll1uwpz4ao1_540

Todavia, agora seria o momento de eu focar em mim, não tinha mais nenhuma obrigação, por enquanto, e estava na hora de pensar um pouco melhor na ideia o qual eu havia pensado previamente. Mas que ideia era essa? Muito bem... Porque não utilizar o Eisen Dial da melhor forma possível? A arma do Thork, como ele pediu, eu utilizei potencial de estender e prolongar bem mais a sua lança, mas e se eu também pudesse utilizar dos melhores fatores dessa arma? À medida que pude mexer a melhor analisar o material em questão, também pude notar uma capacidade interessante do Dial supracitado. Ele também tem a possibilidade de projetar uma boa capacidade defensiva, projetando um escudo com uma ampla largura. Tá, comparado à meu tamanho, não é tão grande, mas já é mais do que útil.

Nesse sentido, logo coloquei em prática, a ideia do Eisenma Project. Elaboração de uma pulseira com metais, que, também portava o pequeno Dial em questão. Utilizando de meus bons conhecimentos em física, forja e mecatrônica, eu pude desenvolver matrizes para alavancar o potencial do Dial e melhor controlá-lo através de um sistema de botões alcançáveis na pulseira. E, desenvolvendo esse potencial, faria questão de utilizar tudo que me fosse necessário para colocar em prática essa projeção.

Ao fim dessa bem elaborada projeção, eu faria questão de reavaliar o meu imponente martelo. Eu já considerava a minha colossal marreta imponente o suficiente para enfrentar qualquer oponente no mundo, mas Thor era um nome que eu já estava ouvindo demais e parecia também frequentar demais... por causa do Thork, Thorcastelo... Bah, reformularei o nome de minha divina arma. Com algumas boas marteladas para garantir o potencial desse aprimoramento simples, e garantir a eficiência do metal da arma, alterei o nome de minha nova arma para algo mais único e inigualável. Somente um idiota teria um nome parecido com esse. E tornar esse nome, agora, temido, seria o meu dever: Lu Bu! Sim, seria esse o nome de minha nova arma.

Agora, eu parecia já demonstrar um leviano cansaço, mas nada que fosse assim extravagante. Nesse caso, logo gritaria: – Ow, Abacaxi Primordial! Eu acabei de fazer o que tinha pra fazer por aqui. Faz a boa e abre aqui a passagem.Quando eu saísse, logo faria questão de entregar a nova arma ao cabeçudo e já vestir meu mais novo acessório. E, não importava quem estivesse próximo, mas eu precisava aparecer: – Eu sou o Vitaminado Pippão! O fruto de uma vontade divina, e o futuro homem mais forte deste planeta, VITATA! Trarei a paz a esse mundo!Ao terminar, logo faria questão de olhar bem ao meu redor para ter certeza de para quem eu havia falado tais palavras.

Mas logo relembrando outro assunto, logo faria questão de conversar um pouco com o Thork sobre a tal ilha no céu. – Ei, campeão, esse mundo é vasto, e não sei bem se teríamos condições de chegar até os céus... Talvez eu por ser um semideus nesse planeta, VITATA. Quem sabe você, por ser o que diz, um ser primordial, não sei bem. Mas se algum dia rolar essa possibilidade, vamos sim! Quero muito poder conhecer os Deuses que me guiam.Finalizava, já procurando fitar bem o espaço o qual eu me encontrava.

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 0eadbb5d3dc36c66319deb18278a1706b5e8a2d4_00

5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 BDvW0tR

Histórico:

Objetivos:

Personagem:




Vitaminado Pippão


_________________


5º Capítulo: Ainda Altaizando! - Página 2 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala



Última edição por Pippos em Qui Mar 31, 2022 9:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
 
5º Capítulo: Ainda Altaizando!
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 1 :: Hasagt Altai-
Ir para: