Últimos assuntos
Achiles
Pirata
Cabra da Peste, vol 4 - Interlúdio Sáb Fev 05, 2022 9:02 am
Relembrando a primeira mensagem :
Cabra da Peste, vol 4 - Interlúdio
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Subaé A qual não possui narrador definido.

Sasha
Rank B
Re: Cabra da Peste, vol 4 - Interlúdio Sex Ago 26, 2022 10:12 pm

A cega teria aceitado a oferta de ver o “lognose”, ela se manteve quieta por um momento e seus dedos polegares passaram pela superficie do mesmo, ela então aproximou o ouvido para que pudesse ouvir melhor como funcionava e então diria
Jeff então viria
- histórico:
Ganhos
-B$ 5.000.000,00 - roubo dos piratas ( Turno 07 )
-B$ 8.000.000,00 - Prêmio pela vitória na Arena ( Turno 15 )
- Garrafa de rum - (07/10) usos ( Turno 07 )
- Garrafa de uísque - (10/10) usos ( Turno 07 )
- Colar de Pérolas - ( Turno 07 )
- Anel de Prata - Caveira - ( Turno 07 )
- Anel de Prata - Tridentes - (Turno 07 )
- Anel de Prata - Bússola - ( Turno 07 )
-Garrafa de uísque - (10/10) usos ( Turno 07 )
- Ferraduras (Turno 11)
-Espada - Dei para Zuba NPC (Turno 11)
- Acordeão vermelho (Turno 17)
-Proficiência: Instrumentos Musicais (Turno 18)
-Rokushiki: Shigan (Turno 21)
-Rokushiki: Geppou (Turno 22)
-Proficiência: Jogatina (Turno 33)
-Livro Discurso (Turno 34)
-Livro Persuasão (Turno 34)
-Livro Administração (Turno 34)
+Proficiência: Discurso (Turno 35)
-Log Pose (Turno 39)
-Roupas de Motoqueiro
Perdas:
Livros (Condução / Navegação / Astronomia / História dos Mares/Geografia/Armadilhas)
Jóias (1 brinco)
Caneleira de Taekwondo - (Turno 11 )
Cimitarra de Petra Yuni - (Turno 11 )
200.000 B$
- B$ 1.500.000,00 - Materiais para o acordeão (Turno 16 )
- Garrafa de Uísque (0/10) usos (Turno 17 )
-1.900B$/ roupas (Turno 33)
- 5.000B$ (Turno 36) (Paguei os marujos para espalharem a notícia pela cidade)
Ferimentos:
N/A
Subaé
Criador de Conteúdo
Re: Cabra da Peste, vol 4 - Interlúdio Ter Ago 30, 2022 2:25 pm
53:Pré-festança
A jovem navegadora parecia ter entendido bem o conceito do que é um log, mas diante de sua reação eu pude notar que havia feito uma estupidez bem grande… Infelizmente, não havia mais nada que eu pudesse fazer para consertar a bússola quebrada. Sendo assim, apenas me fiz de desentendido e fingi que não estava acontecendo nada enquanto olhava para o além com uma cara de bunda sem igual.
–Foi mal…
Felizmente a cozinha estava muito bem abastecida de bebidas, o que me deu a deixa perfeita para ir beber e fugir da responsabilidade de meus atos insensatos.
Quando Jeff me perguntou se eu parti para o mar pelo Onepiece, eu respondi: - Não, não… Eu parti para o mar a vinte cinco anos atrás. Deixei minha terra natal para encontrar uma cura para a minha doença, mas nunca encontrei tal cura… ZeBeBeBeBe!! Mas os tempos de hoje não são mais tão pacatos como eram antigamente, e agora eu quero encontrar esse tal tesouro aí, que é pra eu virar um REI!!
Por fim, Jeff preparou alguns cupcakes e me pediu para oferecer alguns para Toth. Eu já sabia que a mesma estava triste por conta da bússola, então eu aceitei fazer tal coisa a fim de me redimir com ela.
-Ei garota… aqui na sua esquerda… isso! Veja, o Jeff preparou alguns bolinhos para você! - Entregaria a bandeja em suas mãos e depois sentaria ao seu lado - olha, me desculpe pela bússola… Não tinha idéia de que ela era importante para você… mas se você pensar bem, o mais importante ainda está aqui! Você e Jeff estão navegando mais uma vez juntos! Não se precisa de uma lembrança para lembrar de algo que se tem hoje, concorda comigo? - Então daria 10.000 bellys para a jovem. - Acho que isso é o suficiente para consertar a sua bússola, pegue.
De volta ao convés, observaria o horizonte enquanto vislumbrava a imagem dos 6 navios unidos em prol de um grande festival pirata em alto mar! Eu estaria tão empolgado que as minhas mãos já estariam batucando o batente de madeira, e, minha boca estaria salivando só de imaginar as maravilhas que Jeff iria fazer durante o festival.
“Será que Bola de Gato e aqueles irmãos cantores já improvisaram palco??” pensei, “E o Amakusa… Será que ele preparou mais daquela erva medicinal? Tenho certeza que vai ter gente passando mal de tanto beber!”
Aguardaria ansioso a chegada ao Lamento, e, assim que chegássemos, eu iria gritar com um largo sorriso - GALERAAAA CHEGAMOOOOOOOOOOS!!!!!!!!!!
- info:
Páginas: 10
Turnos: 53
Doença: 06/10
Vício: 14/15
Desenvolvendo liderança (Turnos - 3,4,6,8,11,15,17,19,21,24,25,28, 29,30,32,33,34,36,37,38,39,41,44,46,53)- Inventário & Armas:
ARMAS:
- Caneleira de Taekwondo
- Espada de Petra Yuni
ITENS:
-
Chapéu de cangaceiro
Bussoleta da Peste
Cantil de metal- 06/10 Usos
Cantil de metal- 10/10 Usos
Medicamento a Base de Canabidiol - 5/10
Dente canino de mink lobo (BLADE)
Jóias (2 pares de brinco)
Frasco de Remédios (vazio)
Livros (Condução / Navegação / Astronomia / História dos Mares/Geografia/Armadilhas)฿5.645.002
- Ponto Situação:
● Quatro Costelas Quebradas - 05/05
● Hematomas pelo Corpo - 03/03
●Hemorragia Interna - 05/05
● Antebraço Esquerdo Trincado - 04/04
● Tiro na panturrilha - 04/04
● Cortes por todo o corpo - 06/06
- Ganhos e Perdas:
Ganhos:
- Ferraduras (Turno 11)
-Log Pose (Turno 39)
-Roupas de Motoqueiro (Turno 4)
Perdas:
Livros (Condução / Navegação / Astronomia / História dos Mares/Geografia/Armadilhas)
Jóias (1 brinco)
-200.000 B$
- 10.000B$ (Turno 53) (Dei o dinheiro para Toth consertar sua bússola)
- Objetivos:
[x]Desenvolver a frustração e revigorada do Subas (timeskip - 1 ano)
[x]Treinar (Aprender Rokushikis - Shigan & Geppou)
[x]Aprender proficiência: Instrumentos musicais
[x]Aprender proficiência: Discurso
[x]Aprender proficiência: Persuasão
[x]Aprender proficiência: Jogatina
[x]Conseguir seguidores
[x]Conseguir um Long Pose e voltar a navegar
[x]Aprender proficiência: Canto
[ ]Aprender proficiência: Barganha
[ ]Upar pro Lv 8 pra pegar a Mono Mono[ ] Derrubar o farol(FUI EXPULSO DO FAROL !)
- Relações:
Faust Bourton: O faroleiro do farol. Ele foi o responsável por derrotar Subaé duas vezes. Na primeira vez ele causou a morte de todo o bando do cabra. Sete meses depois Subaé promoveu um levante entre os náufragos da cidade dos destroços e avançou contra o mesmo para conseguir a sua revanche. A derrota foi certa, mas desta vez uma promessa foi feita entre os dois. “Volte quando for o rei e eu lutarei com você para valer”
Virgulino: Virgulino é um Mink Hiena bastante astuto que passou a ganhar a vida como ferreiro depois de ter naufragado no farol. Jurou lealdade à Subaé para salvar a vida do seu aprendiz depois de ter perdido um trato com o cangaceiro.
Bola de Gato: Sempre veste uma roupa de presidiário e tem uma bola de ferro presa no seu calcanhar. É um Mink Rato muito alto e forte que costumava ganhar a vida na arena do Farol, entretanto, mesmo tendo uma aparência repugnante é uma pessoa muito gentil. Bola de Gato é mudo e costuma se comunicar através de sinais, gestos e bilhetes escritos com sua letra garranchada.
Ratatá: Um mink ratazana que é muito velho e feio. Ratatá parece ser bem inteligente.
Mr. Porunga: Um homem alto que sempre esconde sua face atrás de uma máscara tribal. Porunga tem uma voz rouca e grossa, além de que costuma sempre falar "Pururururu..." no meio das frases. Mas é um homem legal. Ele conhece as técnicas rokushiki e foi o responsável por ensinar o Shigan à Subaé
Kupuna-wa: Um mink Tanuki que usa um pedaço de bambu como arma.
Blade: É um ex-capitão pirata de pele esverdeada que aliou-se aos Cabras da Peste após perder o seu irmão em um Davy Back Fight. É irmão de Pé Rapado e Mequetrefe. Costuma ser muito bom com jogos, e a sua risada é “ZeeGueGueGueGue”
Mequetrefe: Abandonou a marinha depois de ver de perto toda a sujeira existente na corporação, não que ele seja um bom samaritano, mas entre ser sujo ou mal lavado ele escolheu a pirataria, ode poderia viajar pelos mares com seus irmãos. Sua risada é “SuuuBaBaBaBa”
Pé Rapado: Irmão de Blade e Mequetrefe, é um jovem de pele amarelada que tem um comportamento sonolento e muito grudento, além de parecer um viciado em drogas. Foi adquirido para a tripulação por meio de um Davy Back Fight.
Ford, o Visionário : É o capitão da 1º divisão dos Cabras da Peste. Um celestial vindo de Sahkar. Nascido deformado, os seus olhos nunca sequer abriram e as suas asas são tortas e mirradas, ou seja, a última coisa que Ford tem é uma aparência angelical. Entretanto, sua situação física o tornou um ótimo clarividente capaz de enxergar melhor do que muitas pessoas com olhos. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Bobby John, o Sequelado : É o capitão da 2º divisão dos Cabras da Peste. Ele veio do South Blue mas não lembra de muita coisa de antes de ter sido escravizado e transformado em uma cobaia. Lá fizeram muitas experiências com choque nele, e, em algum ponto, ele perdeu a capacidade de falar palavras não entendíveis que mais se assemelham a uma língua estranha. Além de tudo isso, ele não consegue ficar mais do que cinco horas acordado direto e precisa de cochilos pequenos. Bobby libertou todos os outros escravos e partiu para o mar como um capitão pirata a fim de mapear o mundo enquanto batem em desgraçados. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Sabrina Jaeger : Uma moça muito bonita, apesar da máscara de ferro que cobre a parte inferior de seu rosto. Ela foi uma das escravas que foram libertas por Bobby e também é a única pessoa capaz de entender as palavras não entendíveis proferidas por Bobby John, o seu capitão e fiel amigo. Seu maior sonho é conhecer a terra milenar conhecida como o País de Wano.
Amakusa, o Salvador Escarlate : É o capitão da 3º divisão dos Cabras da Peste. Outrora foi um médico civil que vivia a vida em Loguetown, mas durante um ataque pirata teve a sua clinica destruída. Nesse mesmo dia ele lutou como podia e matou muitos inimigos que estavam em seu caminho, mas não conseguiu alcançar o seu filho antes de que uma bala perdida o assassinasse. Depois desse dia ele jurou que seria rápido o suficiente para conseguir alcançar aqueles que precisam de sua ajuda. Hoje ele vive no mar espalhando as palavras de Zegaia (Deusa da fertilidade, da cura e da boa vontade) enquanto alivia a dor física e emocional dos aflitos. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Khel Vu Zhat, o Sacerdote Violento : É o capitão da 4º divisão dos Cabras da Peste. Nativo de Dragora que carrega sua cultura combatente para onde quer que vá, sua ambição é derrotar o líder dragão em uma batalha justa e tomar o controle de sua terra natal. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Troy, o Galanteador: É o capitão da 5º divisão dos Cabras da Peste. Foi um escravo dos Tenryubitos por muitos anos, onde vivei males inimagináveis… No entanto foi salvo durante um ataque libertador ao navio que transportava os escravos. Ainda hoje as lembranças daquele tempo o traumatizam, fazendo-o entrar em um estado de transe e medo absoluto. Troy é um amante por natureza que sempre está cercado por homens lindos de beleza ímpar. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Jeff do Sorriso Sangrento: É o capitão da 6º divisão dos Cabras da Peste. Por conta de sua feição macabra, muitos julgam Jeff como um sádico louco que assassinou a própria família, mas tudo não passou de um mal entendido. Sua família foi morta por piratas e ele era só um cozinheiro que sem nenhum senso de higiene. Seu sonho é encontrar o All Blue e criar um restaurante lá. Jeff tem a língua presa e por isso fala com um chiado que parece uma cobra sempre que pronuncia um “S”. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Toth: Por mais que seja cega, ela demonstrou ter capacidade de ser a navegadora de Jeff quando conseguiu fazer a embarcação passar pela Montanha Reversa. Ela é uma jovem simpática com movimentos descompensados e muito pouco senso de direção (por ser cega).
- Qualidades,Defeitos e Profs.:
Proficiências:
- Acrobacia
-Ameaça
-Atletismo
-Briga
-Lábia
-Condução
-Navegação
-Criptografia
-Geografia
-Armadilha
Qualidades:
-Carismático
-Prodígio
-Talentoso
-Destemido
-Electro
-Idioma silvestre
-Chifres curvos
-Cabeça dura
Defeitos:
-Doença degenerativa
-Sadista
-Cabeça quente
-Dependente (15 Turnos)
-Extravagante
-Apegado (ao chapéu)
-Feio
-Preconceito
-Atípico
-Sensível ao calor
-Forma sulong.
- Build:
Nível: 6
Experiência: 2953
PdV: 17718
STA: 400
Força: 261 (Regular)
Destreza: 443 + 80 Raça + 160 Caneleira = 683 (Hábil)
Acerto: 1048 + 80 Raça + 480 EDC = 1608 (Talentoso) +5% Imprevisibilidade
Reflexo: 1462 + 80 Raça + 240 EDC = 1782 (Talentoso)
Constituição: 0 (Incompetente)
Agilidade: 1695 (Talentoso)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:0
Resistência:
Penetração:

Sasha
Rank B
Re: Cabra da Peste, vol 4 - Interlúdio Qua Ago 31, 2022 9:43 pm

A dica de Jeff foi boa, Toth levantou os olhos e estendeu as mãos, dizendo - Ta tudo bem… Você não sabia. Seu sorriso era tão brilhante quanto uma estrela e o claro de seus olhos destacou sua aparência, a cena seria ainda mais legal se ela realmente tivesse virada para subaé, mas se ele fosse um pouquinho pro lado dava pra disfarçar bem.
Um tempo passou e então poderia ver ali que todos haviam se reunido, mas não estava tão belo eu organizado, tinha quem cantava bem com quem não cantava e um Jeff cantando uma música cheia de Letra S, sem noção alguma, tornando tudo mais engraçado, Amakusa estava deixando preparado pequenas porções de cura-ressaca pra levantar todo mundo depois da festa e podia se ver até mesmo um pouco de luz em seu olhar.
Ford parecia estar conversando com Toth e ambos pareciam estar se divertindo, Bobby parecia estar comendo algum prato que alguém preparou tirando um pedaço da máscara e o encaixando após a comida ir para a boca, sua fiel companheira estava ali próxima a ela apoiada sobre seu ombro, Khel estaria mostrando seus biceps tentando se exibir para Troy como viril perto do magrelo que parecia não estar entendendo muito por sua expressão de confuso e claro, estava bem rodeado por seus anjos.
Haviam muitos rostos desconhecidos, muitos! Por símbolos da roupa que se notava discretamente, Subaé notava que o grupo gigante de pessoas tratava-se dos seguidores de Ford, que tinha um carisma incrível.
Seu bando? Estava misturado em meio ao bando dos outros capitães e cada um parecia estar se divertindo de alguma forma, até mesmo dormindo tinha uns que tinham a pachorra de fazer.
Era aquele o inicio da festa? Há, tolos seriam aqueles que pensavam que poderia começar antes de Subaé! Que traria junto de si a energia de vários brindes que eram feitos em sua homenagem.
Os aromas se misturavam entre o de comidas gostosas, alcool, suor e cheiro de mato, era um ambiente que cada um poderia achar seu canto se assim quisesse ou… Bagunçar por todos.
Um tempo passou e então poderia ver ali que todos haviam se reunido, mas não estava tão belo eu organizado, tinha quem cantava bem com quem não cantava e um Jeff cantando uma música cheia de Letra S, sem noção alguma, tornando tudo mais engraçado, Amakusa estava deixando preparado pequenas porções de cura-ressaca pra levantar todo mundo depois da festa e podia se ver até mesmo um pouco de luz em seu olhar.
Ford parecia estar conversando com Toth e ambos pareciam estar se divertindo, Bobby parecia estar comendo algum prato que alguém preparou tirando um pedaço da máscara e o encaixando após a comida ir para a boca, sua fiel companheira estava ali próxima a ela apoiada sobre seu ombro, Khel estaria mostrando seus biceps tentando se exibir para Troy como viril perto do magrelo que parecia não estar entendendo muito por sua expressão de confuso e claro, estava bem rodeado por seus anjos.
Haviam muitos rostos desconhecidos, muitos! Por símbolos da roupa que se notava discretamente, Subaé notava que o grupo gigante de pessoas tratava-se dos seguidores de Ford, que tinha um carisma incrível.
Seu bando? Estava misturado em meio ao bando dos outros capitães e cada um parecia estar se divertindo de alguma forma, até mesmo dormindo tinha uns que tinham a pachorra de fazer.
Era aquele o inicio da festa? Há, tolos seriam aqueles que pensavam que poderia começar antes de Subaé! Que traria junto de si a energia de vários brindes que eram feitos em sua homenagem.
Os aromas se misturavam entre o de comidas gostosas, alcool, suor e cheiro de mato, era um ambiente que cada um poderia achar seu canto se assim quisesse ou… Bagunçar por todos.
- histórico:
Ganhos
-Garrafa de uísque - (10/10) usos ( Turno 07 )
- Ferraduras (Turno 11)
-Log Pose (Turno 39)
-Roupas de Motoqueiro
Perdas:
Jóias (1 brinco)
200.000 B$
Ferimentos:
N/A
Subaé
Criador de Conteúdo
Re: Cabra da Peste, vol 4 - Interlúdio Sex Set 02, 2022 2:19 pm
54:Interlúdio
Assim que chegamos no Lamento de Caronte, pude notar que as coisas já estavam bem animadas. Todos estavam se divertindo um bocado, a comida estava cheirando tão bem quanto o suor dos deuses e o melhor de tudo é que a festa só estava no começo.
A primeira coisa que eu iria fazer é ir até o local onde as bebidas estavam guardadas e pegaria duas garrafas. Uma de Rum e uma de Aguardente. Em seguida iria para a minha cabine (o quarto mais alto do navio) e vestiria a fantasia que ganhei no último festival LGBTQIA+ que eu fui. Guardaria na minha cuequinha apenas as jóias, o vivre card e o meu dinheiro; o resto de meus pertences todos eu deixaria guardado embaixo da cama, e então, assim que saísse da cabine, trancaria a mesma e guardaria a chave comigo. Afinal, mesmo que sejam meus subordinados, ainda somos todos piratas.
Estando devidamente vestido para o festival, e com as garrafas de bebidas em mãos, iria até o batente mais alto do navio (tirando a gávea) e bateria uma garrafa na outra diversas vezes para que o som de vidro chamasse a atenção de todos os presentes.
-Antes de começar a diversão eu gostaria de dizer meia dúzia de palavras para vocês! - diria em tom animado.
Aguardaria o silêncio total, e, apenas quando todos estivessem prestando atenção, eu iria começar o meu discurso.
-A cerca de um ano atrás eu e meus companheiros chegamos no farol. Lembro que a gente pensava que a jornada seria fácil e que os perigos da Grande Rota não eram tão perigosos assim…Bem… Talvez esse tenha sido o nosso erro, assim como provavelmente também foi o d’ocês.
Daria um farto gole na garrafa de aguardente antes de retomar a fala.
-Sinceramente, eu não consigo imaginar o tanto de problemas que todos vocês passaram naquela “terra sem lei”...Eu mesmo cheguei a pensar que nunca mais iria zarpar para uma grande aventura…mas ao contrário de tudo que a gente pensou em nosso momento de infortúnio, aquele não era o fim, mas sim, um pequeno e necessário interlúdio!!!!
Usaria as garrafas em minha mão como baquetas, sendo assim, batucaria o batente da varanda em um ritmo gostoso e dançante que se assemelhasse a um samba.
-Essa é a nossa história, nossa jornada, e nossa vida… ENTÃO VIVAM!! VIVAM E FESTEJEM COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, PORQUE TALVEZ NÃO TENHA. MAS AINDA ASSIM, FESTEJEM COM TODAS AS FORÇAS E FAÇAM COM QUE O MUNDO ESCUTE A NOSSA FARRA!!!!
Daria mais um gole farto, dessa vez na garrafa de rum.
-FAÇAM COM QUE O SOM DE NOSSAS RISADAS MARQUEM O INÍCIO DA ERA DO CANGAÇO!!!!
E então, começaria a cantar e dançar junto de todos os meus novos companheiros.
Vamos, cantem comigo!!
No gogó!
Viver
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz
Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita

E a vida
E a vida o que é?
Diga lá, meu irmão
Ela é a batida de um coração
Ela é uma doce ilusão, ê ô!
Mas e a vida
Ela é maravilha ou é sofrimento?
Ela é alegria ou lamento?
O que é? O que é?
Meu irmão

Há quem fale
Que a vida da gente
É um nada no mundo
É uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundo
Há quem fale
Que é um divino
Mistério profundo
É o sopro do criador
Numa atitude repleta de amor

Você diz que é luta e prazer
Ele diz que a vida é viver
Ela diz que melhor é morrer
Pois amada não é
E o verbo é sofrer
Eu só sei que confio na moça
E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser
Sempre desejada
Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte
Só saúde e sorte
E a pergunta roda
E a cabeça agita
Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita
...

No gogó!
Viver
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz
Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita

E a vida
E a vida o que é?
Diga lá, meu irmão
Ela é a batida de um coração
Ela é uma doce ilusão, ê ô!
Mas e a vida
Ela é maravilha ou é sofrimento?
Ela é alegria ou lamento?
O que é? O que é?
Meu irmão

Há quem fale
Que a vida da gente
É um nada no mundo
É uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundo
Há quem fale
Que é um divino
Mistério profundo
É o sopro do criador
Numa atitude repleta de amor

Você diz que é luta e prazer
Ele diz que a vida é viver
Ela diz que melhor é morrer
Pois amada não é
E o verbo é sofrer
Eu só sei que confio na moça
E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser
Sempre desejada
Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte
Só saúde e sorte
E a pergunta roda
E a cabeça agita
Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita
...

Passariamos o resto dos dias da viagem em farra. Doze dias de pura bebedeira. E nem mesmo depois que toda a comida fosse comida e toda a bebida fosse vomitada, continuaríamos a festejar. Mas quando chegássemos em Masquerade, não desembarcaremos. Afinal, Essa história eu irei contar em outra ocasião.

- info:
Páginas: 10
Turnos: 54
Doença: 05/10
Vício: 13/15
Desenvolvendo liderança (Turnos - 3,4,6,8,11,15,17,19,21,24,25,28, 29,30,32,33,34,36,37,38,39,41,44,46,53,54)- Inventário & Armas:
ARMAS:
- Caneleira de Taekwondo
- Espada de Petra Yuni
ITENS:
-
Chapéu de cangaceiro
Bussoleta da Peste
Cantil de metal- 06/10 Usos
Cantil de metal- 10/10 Usos
Medicamento a Base de Canabidiol - 5/10
Dente canino de mink lobo (BLADE)
Jóias (2 pares de brinco)
Frasco de Remédios (vazio)
Livros (Condução / Navegação / Astronomia / História dos Mares/Geografia/Armadilhas)฿5.645.002
- Ponto Situação:
● Quatro Costelas Quebradas - 05/05
● Hematomas pelo Corpo - 03/03
●Hemorragia Interna - 05/05
● Antebraço Esquerdo Trincado - 04/04
● Tiro na panturrilha - 04/04
● Cortes por todo o corpo - 06/06
- Ganhos e Perdas:
Ganhos:
- Ferraduras (Turno 11)
-Log Pose (Turno 39)
-Roupas de Motoqueiro (Turno 4)
Perdas:
Jóias (1 brinco)
-200.000 B$
- 10.000B$ (Turno 53) (Dei o dinheiro para Toth consertar sua bússola)
- Objetivos:
[x]Desenvolver a frustração e revigorada do Subas (timeskip - 1 ano)
[x]Treinar (Aprender Rokushikis - Shigan & Geppou)
[x]Aprender proficiência: Instrumentos musicais
[x]Aprender proficiência: Discurso
[x]Aprender proficiência: Persuasão
[x]Aprender proficiência: Jogatina
[x]Conseguir seguidores
[x]Conseguir um Long Pose e voltar a navegar
[x]Aprender proficiência: Canto
[ ]Aprender proficiência: Barganha
[ ]Upar pro Lv 8 pra pegar a Mono Mono[ ] Derrubar o farol(FUI EXPULSO DO FAROL !)
- Relações:
Faust Bourton: O faroleiro do farol. Ele foi o responsável por derrotar Subaé duas vezes. Na primeira vez ele causou a morte de todo o bando do cabra. Sete meses depois Subaé promoveu um levante entre os náufragos da cidade dos destroços e avançou contra o mesmo para conseguir a sua revanche. A derrota foi certa, mas desta vez uma promessa foi feita entre os dois. “Volte quando for o rei e eu lutarei com você para valer”
Virgulino: Virgulino é um Mink Hiena bastante astuto que passou a ganhar a vida como ferreiro depois de ter naufragado no farol. Jurou lealdade à Subaé para salvar a vida do seu aprendiz depois de ter perdido um trato com o cangaceiro.
Bola de Gato: Sempre veste uma roupa de presidiário e tem uma bola de ferro presa no seu calcanhar. É um Mink Rato muito alto e forte que costumava ganhar a vida na arena do Farol, entretanto, mesmo tendo uma aparência repugnante é uma pessoa muito gentil. Bola de Gato é mudo e costuma se comunicar através de sinais, gestos e bilhetes escritos com sua letra garranchada.
Ratatá: Um mink ratazana que é muito velho e feio. Ratatá parece ser bem inteligente.
Mr. Porunga: Um homem alto que sempre esconde sua face atrás de uma máscara tribal. Porunga tem uma voz rouca e grossa, além de que costuma sempre falar "Pururururu..." no meio das frases. Mas é um homem legal. Ele conhece as técnicas rokushiki e foi o responsável por ensinar o Shigan à Subaé
Kupuna-wa: Um mink Tanuki que usa um pedaço de bambu como arma.
Blade: É um ex-capitão pirata de pele esverdeada que aliou-se aos Cabras da Peste após perder o seu irmão em um Davy Back Fight. É irmão de Pé Rapado e Mequetrefe. Costuma ser muito bom com jogos, e a sua risada é “ZeeGueGueGueGue”
Mequetrefe: Abandonou a marinha depois de ver de perto toda a sujeira existente na corporação, não que ele seja um bom samaritano, mas entre ser sujo ou mal lavado ele escolheu a pirataria, ode poderia viajar pelos mares com seus irmãos. Sua risada é “SuuuBaBaBaBa”
Pé Rapado: Irmão de Blade e Mequetrefe, é um jovem de pele amarelada que tem um comportamento sonolento e muito grudento, além de parecer um viciado em drogas. Foi adquirido para a tripulação por meio de um Davy Back Fight.
Ford, o Visionário : É o capitão da 1º divisão dos Cabras da Peste. Um celestial vindo de Sahkar. Nascido deformado, os seus olhos nunca sequer abriram e as suas asas são tortas e mirradas, ou seja, a última coisa que Ford tem é uma aparência angelical. Entretanto, sua situação física o tornou um ótimo clarividente capaz de enxergar melhor do que muitas pessoas com olhos. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Bobby John, o Sequelado : É o capitão da 2º divisão dos Cabras da Peste. Ele veio do South Blue mas não lembra de muita coisa de antes de ter sido escravizado e transformado em uma cobaia. Lá fizeram muitas experiências com choque nele, e, em algum ponto, ele perdeu a capacidade de falar palavras não entendíveis que mais se assemelham a uma língua estranha. Além de tudo isso, ele não consegue ficar mais do que cinco horas acordado direto e precisa de cochilos pequenos. Bobby libertou todos os outros escravos e partiu para o mar como um capitão pirata a fim de mapear o mundo enquanto batem em desgraçados. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Sabrina Jaeger : Uma moça muito bonita, apesar da máscara de ferro que cobre a parte inferior de seu rosto. Ela foi uma das escravas que foram libertas por Bobby e também é a única pessoa capaz de entender as palavras não entendíveis proferidas por Bobby John, o seu capitão e fiel amigo. Seu maior sonho é conhecer a terra milenar conhecida como o País de Wano.
Amakusa, o Salvador Escarlate : É o capitão da 3º divisão dos Cabras da Peste. Outrora foi um médico civil que vivia a vida em Loguetown, mas durante um ataque pirata teve a sua clínica destruída. Nesse mesmo dia ele lutou como podia e matou muitos inimigos que estavam em seu caminho, mas não conseguiu alcançar o seu filho antes de que uma bala perdida o assassinasse. Depois desse dia ele jurou que seria rápido o suficiente para conseguir alcançar aqueles que precisam de sua ajuda. Hoje ele vive no mar espalhando as palavras de Zegaia (Deusa da fertilidade, da cura e da boa vontade) enquanto alivia a dor física e emocional dos aflitos. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Khel Vu Zhat, o Sacerdote Violento : É o capitão da 4º divisão dos Cabras da Peste. Nativo de Dragora que carrega sua cultura combatente para onde quer que vá, sua ambição é derrotar o líder dragão em uma batalha justa e tomar o controle de sua terra natal. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Troy, o Galanteador: É o capitão da 5º divisão dos Cabras da Peste. Foi um escravo dos Tenryubitos por muitos anos, onde vivei males inimagináveis… No entanto foi salvo durante um ataque libertador ao navio que transportava os escravos. Ainda hoje as lembranças daquele tempo o traumatizam, fazendo-o entrar em um estado de transe e medo absoluto. Troy é um amante por natureza que sempre está cercado por homens lindos de beleza ímpar. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Jeff do Sorriso Sangrento: É o capitão da 6º divisão dos Cabras da Peste. Por conta de sua feição macabra, muitos julgam Jeff como um sádico louco que assassinou a própria família, mas tudo não passou de um mal entendido. Sua família foi morta por piratas e ele era só um cozinheiro que sem nenhum senso de higiene. Seu sonho é encontrar o All Blue e criar um restaurante lá. Jeff tem a língua presa e por isso fala com um chiado que parece uma cobra sempre que pronuncia um “S”. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.
Toth: Por mais que seja cega, ela demonstrou ter capacidade de ser a navegadora de Jeff quando conseguiu fazer a embarcação passar pela Montanha Reversa. Ela é uma jovem simpática com movimentos descompensados e muito pouco senso de direção (por ser cega).
- Qualidades,Defeitos e Profs.:
Proficiências:
- Acrobacia
-Ameaça
-Atletismo
-Briga
-Lábia
-Condução
-Navegação
-Criptografia
-Geografia
-Armadilha
Qualidades:
-Carismático
-Prodígio
-Talentoso
-Destemido
-Electro
-Idioma silvestre
-Chifres curvos
-Cabeça dura
Defeitos:
-Doença degenerativa
-Sadista
-Cabeça quente
-Dependente (15 Turnos)
-Extravagante
-Apegado (ao chapéu)
-Feio
-Preconceito
-Atípico
-Sensível ao calor
-Forma sulong.
- Build:
Nível: 6
Experiência: 2953
PdV: 17718
STA: 400
Força: 261 (Regular)
Destreza: 443 + 80 Raça + 160 Caneleira = 683 (Hábil)
Acerto: 1048 + 80 Raça + 480 EDC = 1608 (Talentoso) +5% Imprevisibilidade
Reflexo: 1462 + 80 Raça + 240 EDC = 1782 (Talentoso)
Constituição: 0 (Incompetente)
Agilidade: 1695 (Talentoso)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:0
Resistência:
Penetração: