Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 5:15 ampor  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  Maka
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Toroa
Página 4 de 9 Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 XqxMi0y
Créditos : 44
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Capítulo III - O Começo Depois do Fim Sex Dez 03, 2021 10:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Capítulo III - O Começo Depois do Fim

Aqui ocorrerá a aventura do Civil Takeshi Isamune. A qual não possui narrador definido.

_________________

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 J09J2lK

Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 HKNMPj9
Créditos : 42
Localização : Sirarossa
KojiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t786-cap-1-renascimento


O começo depois do fim - 15
Toroa



Com o talento, valor e habilidades que Takeshi trazia consigo desde seus mais primordiais anos, tentava, acima de tudo, tirar ele e aqueles escravos das garras do ser predador que atormentava suas vidas e as ceifava por pura diversão e poder. Seus punhos desferiram golpes e seu corpo fora maculado, manchado pela própria existência de alguém cuja maldade jamais poderia ser replicada ou explicada; de tamanha complexidade, que nem mesmo os ataques mais frenesi de Isamune puderam encaixar em seu sorriso sádico. Após isso, só o restava o nada: um parceiro que não respeitava e uma dignidade abalada. Sua liberdade fora comprada e agora, não era mais dono de si mesmo, nem de seu destino, muito menos das suas ações.

Não se deixando levar por pensamentos de ódio e temor, persevera enquanto a Lei de Murphy era aplicada na sua vida, talvez pela primeira vez naquela escala tão estonteante. A cada passo dado, podia sentir mais e mais do seu próprio eu se esvaindo conforme perdia a liberdade, mas nunca parava de lutar para garantir o que realmente era a sua essência. Como prova disso, no meio de uma situação totalmente desfavorável, olhava para o interior e exterior daquele navio, bem como os seus arredores, varrendo tudo o que fosse possível para lhe dar uma rota de fuga. O que via, porém, poderia ser um tanto quanto desanimador: mais de 15 soldados fortemente armados, dos mais variados tipos, tamanhos e especialidades; talvez um time próprio com a maior sinergia possível.

Além disso, a embarcação, mais célere, bem cuidada e um tanto nobilíssima, passava um ar de fortaleza logo em suas proximidades, o que deixava bem claro uma mensagem simples: de lá não se sairia tão cedo, ou jamais encontraria a liberdade de qualquer maneira. Enquanto amarrado pelas correntes de aço, amordaçado pelo pano encharcado em suor e surrado quase ao ponto de não retorno, procurava por uma saída de lá, naquele exato momento. Talvez fosse desespero velado de heroísmo, ou até mesmo uma ingenuidade; em ambos os casos, sua resposta era única e bem óbvia: não havia saídas de lá.

Nesse momento, poderia dar suas boas-vindas ao inferno. As seguintes passagens foram breves, embora aceleradas pelos passos daquele nobre que pessoalmente desejava colocar suas mais novas aquisições nas gaiolas do interior daquele castelo flutuante. Adentrando algumas portas de ferro fortemente protegidas por dois guardas cada, passavam por diferentes corredores repletos de barras de ferro e um odor pútrido de loucura, fome e excrementos corpóreos. As celas para qual eram trazidos ficava no final do corredor longo, onde escutavam gritos e mais gritos de súplicas daqueles infelizes que acabaram ali. A escuridão naquele ponto prevalecia, bem como a esperança se desvanecia cada vez mais.

Após isso, eram jogados na cela. Esta parecia um pouco maior do que o restante, já que contaria apenas com dois detentos. Além disso, uma privada suja dava o maior luxo de todos naquele lugar, visto que era um artifício único daquela posição. Após a impressão inicial, todos os ruídos de dor, angústia e desespero eram suprimidos pelo forte impacto da porta de ferro com as grades, seguido pela sua tranca feita com o enorme molhe de chaves. Aquele mísero segundo era como uma grande hora, marcada pela fitada poderosa do nobre para os dois novos escravos de sua coleção, e um monólogo que talvez jamais esqueceriam — Esqueçam seus nomes; esqueçam seus passados; esqueçam seus sonhos; esqueçam seus futuros. Hoje são meus, seus passados são meus, seus nomes são meus, seus sonhos são meus. Daqui nunca partirão, nem em descanso eterno; bem vindos ao inferno! — terminava o homem com um semblante sádico e memorável.


Histórico:
N° de posts: 15
Ganhos:
- Capa e máscara Tengu
- Manopla de aço com lâmina retrátil - espólio post 05 - categoria clássica
- 7.125.000 berries - recompensa por duas cabeças - post 05
- Quatro adagas arremessáveis - post 05
- Relógio de Bolso Simples - post 05
Perdas: -
Ferimentos:
- Lacerações e hematomas nos punhos [3/3]
- Pequena fratura na costela [3/3]
- Costela fraturada - [0/2 - necessita tratamento]
- Escoriações por todo o corpo [3/3]
- Cortes nas regiões do supercílio, lábios e nariz [0/3 - necessita tratamento]
- Hematomas por todo o corpo [3/3]
- Uma costela quebrada [0/4 - necessita tratamento adequado]
- Lesão na cabeça após sucessivas pancadas - [0/3 - necessita tratamento]

Legenda / Npc's:
— NPC's aleatórios
Sons e onomatopéias
— Inimigos
— Revolucionários
— Frogg - Aparência

Considerações¹:

Caso tenham uma sugestão, feedback ou algo para pedir, sabem onde me encontrar, boa aventura!

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 FObIUiu


"Assume the position to get down on your knees"



Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 Jpu3OmR
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune




Capítulo III

O Começo Depois do Fim





Agora que fudeu de vez! Essa simples frase tem toda capacidade para definir a minha situação naquele momento, certo, as coisas já não estavam boas no primeiro navio, no entanto, era palpável uma possível fuga, como ocorrido momentos atrás. Ok, admito que as coisas não foram tão boas, mas se não fosse esse maldito arrombado, provavelmente eu e mais alguns homens conseguiriam fugir daquele lugar medonho. De qualquer coisa meu ímpeto ia por água abaixo, sem saídas e com homens armados, toda minha esperança ia esvaindo aos poucos - "Não, ainda tenho chance! Irei sair, eu sei que irei." - Uma simplório tentativa de manter meu ânimo.

A situação só se tornava pior a cada segundo que passava naquela fortaleza, um barco completamente diferente, com um certo requinte e muito bem estruturado. Claro, aquele homem tinha mais escravos e mantinha-os trancafiados como animais, o odor fétido já era algo que meu olfato estava se acostumando, por mais horrível que ele fosse. A dor percorria meu corpo enquanto eu forçava meus olhos a captar tudo o que fosse possível, afinal, não sabia quando passaria por aqueles locais novamente. A amarra em minha boca era incômoda é começava a causar uma dor chata naquela região, por mais que as piores vinham de outros pontos do meu corpo - "Estou na merda… eu diria." - As palavras daquele homem eram a única coisa que conseguiam me animar, de certa forma aquele vício de linguagem era algo engraçado.

Respirei fundo, tentando ter uma real noção do quão quebrado meu corpo estava. Como um médico sabia e entendia do corpo humano e do que era necessário para realizar o devido tratamento, uma pena não contar com os itens necessários à disposição. Preso naquele muquifo, observava meus novos companheiros, buscando encontrar uma face conhecida do navio anterior. Rapidamente voltei minha atenção ao homem que expressava uma faceta sádica, suas palavras foram mais dolorosas do que todo o sofrimento sentido até então, logo eu? Takeshi Isamune, conhecido como falar abertamente como sobre sua liberdade era importante, sendo um escravo? Não, isso não era possível, certamente o destino está me pregando uma peça.

Não deixaria que meu nome fosse esquecido, muito menos permaneceria naquele lugar. Aquelas duas coisas eram ditas repetidas vezes em minha mente, como se precisasse ser cravadas no meu cérebro para que o pior não ocorresse. Sim! Isso mesmo, não posso deixar minhas esperanças sumirem completamente, muito menos meu ímpeto ser quebrado dessa maneira. Eu irei conseguir sair daqui, tentarei uma, duas ou quantas vezes forem necessárias! O pior que pode acontecer é a morte...que talvez fosse uma boa opção, não é? Não! Calma Takeshi, respira! Como é mesmo o mantra? A verdade? Droga, como é? Como posso ficar calmo? Respira! Respira! O desespero começava a bater aos poucos, a situação complicada e sem saídas aparentes me deixava desnorteado, pior ainda após as palavras daquele homem.

Por fim, permaneci apenas seguindo o fluxo do destino, observando a situação e tentando notar se o barco continuava sua viagem ou estava ainda parado. Tentava ouvir as palavras do homem em meio aos devaneios em minha mente tempestuosa, ao mesmo tempo que tentava me acalmar, sentia como se a morte fosse a única opção que me restava. Uma oportunidade irá surgir, isso eu tenho certeza.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:
Número de Postagens: 16
Número de Posts Viajando: 06
Dinheiro Atual: 4.255.000 B$

Ganhos:

    Capa e Máscara - POST 02
    7.125.000 B$ - 75% da Recompensa por dois criminosos: Rikimaru e. Junho - POST 05
    Adagas Arremessáveis - POST 05
    Manopla de Aço com Lâmina Retrátil - Categoria Clássica - POST 05
    Relógio de Bolso Simples - Valor ??? - POST 05


Perdas:

    Nada


Ferimentos:

  1. Lacerações e Hematomas nos Punhos - 03/03
  2. Pequena fratura na costela - 03/03 [CURADO]
  3. Costela Fraturada - 00/02 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]
  4. Escoriações pelo Corpo - 03/03
  5. Corte na região do Supercílio/Lábio/Nariz - 00/03 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]
  6. Hematomas pelo Corpo - 03/03
  7. Uma costela quebrada - 00/04 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]
  8. lesão na cabeça após sucessivas pancadas - 00/03 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]


Objetivos da Aventura:

    Pegar a Grana do Abastado 1.500.000 B$ [ ]
    Acumular 20.000.000 B$ [ ]
    Treinar a Qualidade Patrono 02/05 []
    Viajar para Kano [ ]
    Inserir o Primeiro NPC Seguidor [ ]
    Desenvolver alguns Aspectos da Personalidade do PP [ ]

    Adquirir Itens:
    Kit de Primeiros Socorros [ ]
    Itens para Manipulação de Químicos [ ]
    Granadas de Fumaça [00/05]
    Granadas de Luz [00/05]
    Granadas Explosivas [00/05]
    Mochila Grande [01/02]
    Garrafas de Álcool [00/05]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]


Objetivos Gerais:

    Conhecer a Grand Line [ ]
    Conhecer Amigos [ ]
    Conhecer o NPC Acompanhante []
    Conhecer os Seguidores [ ]
    Treinar Qualidade: Patrono (03) []
    Acumular 1.000.000.000 B$ [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]


Informações do Personagem:

Photoplayer: Tengen Uzui - Kimetsu no Yaiba
Aparência Atual: Aqui

Qualidades:

    Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki


Defeitos:

    Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista


Proficiências:

    Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia
    Química


Estilos de Combate:

    Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim


Status:
Nível: 02
PdV: 4.480
STA: 200

Força: 480 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 146 [Regular]
Reflexo: 661 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 453[Regular]

Técnicas/Habilidades:


    Nada por enquanto






_________________

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 EBEAdF4X4AYyK13
Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 HKNMPj9
Créditos : 42
Localização : Sirarossa
KojiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t786-cap-1-renascimento


O começo depois do fim - 16
Toroa



O ímpeto incessante de Takeshi chegava a um fim não desejado, forçado e imposto sobre ele de maneira nociva física e psicologicamente. Como a frase entoada para ele e seu novo parceiro de cela, agora não eram donos mais deles mesmos, muito menos de quem eram ou quem viriam a ser. Suas liberdades, direitos inalienáveis e intrínsecos, foram cerceadas sem dó ou piedade, por um criminoso que parecia estar acostumado com a cena, apesar de feliz com a nova aquisição de “produtos” - era o que eles eram agora -, meros estoques na sua grande gaiola de seres vivos sencientes. Sua mente, único parâmetro livre dentro daquelas barras, estava livre para oferecer um pouco de conforto ao corpo, em situação decadente, eu diria.

Algum tempo se passava enquanto sua mente devaneava pela cela, até ouvir um barulho talvez familiar para seu cérebro. Uma espécie de raspagem, vindo de seu companheiro de cela. Não muito tempo depois, as luzes precárias e amareladas dentro de suas cadeias eram ligadas, revelando, finalmente, a aparência completa daquele ser, que se encontrava com um caco de vidro na mão e um grande corte em seu quadríceps. Suas mãos não estavam mais atadas, já que conseguira cortar a corda em seus membros, logo partindo para os pés e então a mordaça que fechava sua boca. Grunhindo um pouco, cochichava para não levantar um grande alarde. — Meu esforço foi útil, eu diria. Huff... — dizia ele, se encaminhando para Takeshi enquanto segurava seu ferimento não letal na perna, autoinduzido para poder ganhar sua liberdade quando a mesma fosse comprometida - ele sabia que alguma hora iria.
Quando finalmente prestava a atenção, veria um mink símio, com aparência primal e um pouco senil, apesar de não ser tão velho. Seu corpo já era cheio de cicatrizes e desgastes por conta de suas histórias não contadas, mas apesar disso, trazia uma aura de conhecimento e classe consigo. Sua pelagem estranhamente roxa e olhos amarelos trazia uma certa estranheza, mas aquele ser tratava aquilo com uma certa normalidade. O mesmo não demorava muito para caminhar até Isamune, liberando-o de suas amarras com aquele pedaço de vidro ensanguentado pouco a pouco, dando uma nova esperança para o rapaz que precisava de algo para se agarrar.

Mancando para o lado, encostava na parede para um descanso merecido e necessitado, enquanto abria a boca para conversar com o rapaz. — Creio que temos muito tempo a gastar, eu diria. — começava, talvez acostumado com a sensação de estar enjaulado ou cético de alguma melhora, pois não apresentava nenhum sinal de desespero aparente pelo lado de fora, impossível de se saber o que acontecia dentro. — Sou Julian, e você rapaz? Desculpe pelo incidente mais cedo… foi necessário, eu diria. — continuava, oferecendo suas desculpas para o homem cujo incidente de violência fora utilizado para um motim. Sem o que fazer na cela fria com o chacoalhar do barco e a pouca iluminação, talvez nada restasse senão uma breve conversa.


Histórico:
N° de posts: 16
Ganhos:
- Capa e máscara Tengu
- Manopla de aço com lâmina retrátil - espólio post 05 - categoria clássica
- 7.125.000 berries - recompensa por duas cabeças - post 05
- Quatro adagas arremessáveis - post 05
- Relógio de Bolso Simples - post 05
Perdas: -
Ferimentos:
- Lacerações e hematomas nos punhos [3/3]
- Pequena fratura na costela [3/3]
- Costela fraturada - [0/2 - necessita tratamento]
- Escoriações por todo o corpo [3/3]
- Cortes nas regiões do supercílio, lábios e nariz [0/3 - necessita tratamento]
- Hematomas por todo o corpo [3/3]
- Uma costela quebrada [0/4 - necessita tratamento adequado]
- Lesão na cabeça após sucessivas pancadas - [0/3 - necessita tratamento]

Legenda / Npc's:
— NPC's aleatórios
Sons e onomatopéias
— Inimigos
— Revolucionários
— Frogg - Aparência
— Julian - [url=Aparência]https://i.pinimg.com/564x/f7/95/ed/f795ed215dc8470222330803c7ee0dc8.jpg[/url]

Considerações¹:

Caso tenham uma sugestão, feedback ou algo para pedir, sabem onde me encontrar, boa aventura!

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 FObIUiu


"Assume the position to get down on your knees"



Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 Jpu3OmR
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune




Capítulo III

O Começo Depois do Fim





Nessa altura do campeonato tudo que vier é lucro, pelo menos era o que eu achava de toda aquela deplorável situação. Meu estado mental estava nitidamente abalado, por mais que eu tentasse manter minha autoestima, parecia que as coisas iam piorando gradativamente. A liberdade já havia sido tirada de minha posse, restava-me apenas encarar a vida como um escravo, pelo menos por enquanto - "Em algum momento irei conseguir, isso é fato." - Pensei enquanto notava a presença daquela figura, suas palavras me fizeram entender de quem se tratava, era o homem responsável pela tentativa de fuga anterior - Pode me chamar de Takeshi. - Admito que fui curto e gordão em minhas palavras, no entanto, não estava podendo gastar minha energia em um falatório desnecessário.

Com as luzes ligadas pude ter uma real noção de quem aquela figura se tratava, um tanto quanto estranha, diga-se de passagem. O ferimento em sua perna era algo incômodo, mas meu estado não era muito diferente do dele, pelo menos agora tinha alguém para partilhar a dor da derrota - Bela tentativa lá atrás, pena que não deu certo. - Bradei do jeito que pude, já que minha respiração não estava em seus melhores dias. A dor era agoniante, por isso me mantive parado mesmo podendo mover um pouco meu corpo, não podia e bem queria piorar aquela situação - Vai tentar outra coisa? Pelo menos espere eu ficar melhor. - Falei mantendo um sorriso no rosto, mostrando minha arcada dentária manchada com o líquido rubro da vida, assim como os lábios cortados e inchados por conta das pancadas recebidas pelo pilantra de antes.

Não me restavam muitas opções, sendo bem sincero, aquele estado eu só tinha em mente recuperar minhas condições físicas, para talvez ter alguma chance de sobreviver. Não, talvez seja melhor apenas aproveitar os últimos momentos e desejar com todas as forças que a morte venha me buscar, é um destino melhor do que esse que estou vivendo agora, pelo menos ficarei livre. Não! Não! Não! As coisas irão melhorar, não posso deixar esses pensamentos tomarem conta de mim, como posso morrer sem me vingar daqueles que me prenderam? Sem me vingar do Governo que banca todo esse grupo de malfeitores ordinários? Irei atear fogo em cada aliado do Governo, matarei seus apoiadores e suas famílias! Isso, é nisso que irei me prender, permanecerei vivo não importa o que aconteça.

Volta do dos pensamentos retornei minha atenção para meu companheiro - Alguma noção para onde estamos indo? Ou quem é aquele homem que nos comprou? - Questionei de olhos fechados, tentando recuperar o máximo de energia e buscando ter uma real noção do quão ruim meu corpo estava, movendo lentamente meu tronco para os lados e esticando minha perna devagar.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:
Número de Postagens: 17
Número de Posts Viajando: 07
Dinheiro Atual: 4.255.000 B$

Ganhos:

    Capa e Máscara - POST 02
    7.125.000 B$ - 75% da Recompensa por dois criminosos: Rikimaru e. Junho - POST 05
    Adagas Arremessáveis - POST 05
    Manopla de Aço com Lâmina Retrátil - Categoria Clássica - POST 05
    Relógio de Bolso Simples - Valor ??? - POST 05


Perdas:

    Nada


Ferimentos:

  1. Lacerações e Hematomas nos Punhos - 03/03
  2. Pequena fratura na costela - 03/03 [CURADO]
  3. Costela Fraturada - 00/02 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]
  4. Escoriações pelo Corpo - 03/03
  5. Corte na região do Supercílio/Lábio/Nariz - 00/03 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]
  6. Hematomas pelo Corpo - 03/03
  7. Uma costela quebrada - 00/04 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]
  8. lesão na cabeça após sucessivas pancadas - 00/03 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]


Objetivos da Aventura:

    Pegar a Grana do Abastado 1.500.000 B$ [ ]
    Acumular 20.000.000 B$ [ ]
    Treinar a Qualidade Patrono 02/05 []
    Viajar para Kano [ ]
    Inserir o Primeiro NPC Seguidor [ ]
    Desenvolver alguns Aspectos da Personalidade do PP [ ]

    Adquirir Itens:
    Kit de Primeiros Socorros [ ]
    Itens para Manipulação de Químicos [ ]
    Granadas de Fumaça [00/05]
    Granadas de Luz [00/05]
    Granadas Explosivas [00/05]
    Mochila Grande [01/02]
    Garrafas de Álcool [00/05]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]


Objetivos Gerais:

    Conhecer a Grand Line [ ]
    Conhecer Amigos [ ]
    Conhecer o NPC Acompanhante []
    Conhecer os Seguidores [ ]
    Treinar Qualidade: Patrono (03) []
    Acumular 1.000.000.000 B$ [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]


Informações do Personagem:

Photoplayer: Tengen Uzui - Kimetsu no Yaiba
Aparência Atual: Aqui

Qualidades:

    Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki


Defeitos:

    Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista


Proficiências:

    Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia
    Química


Estilos de Combate:

    Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim


Status:
Nível: 02
PdV: 4.480
STA: 200

Força: 480 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 146 [Regular]
Reflexo: 661 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 453[Regular]

Técnicas/Habilidades:


    Nada por enquanto






_________________

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 EBEAdF4X4AYyK13
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 Giphy
Créditos : 01
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/


Narração

Dentro da desesperadora situação, havia em Takeshi alguma aceitação sobre o seu possível destino, ao menos por hora enquanto ainda não tinha forças ou condições para lutar, havia pouco que pudesse fazer que não fosse tentar recuperar-se o máximo possível, onde seu companheiro de cela que parecia ter uma natureza rebelde muito mais intensa, o observou, respirou fundo e psssou a mão pelo rosto enquanto sua expressão claramente mostrou que ele precisava pensar sobre a situação. - Talvez em terra tenhamos uma oportunidade.- Era o que ele havia dito recostando  sobre um canto do local por um tempo em silêncio, antes de responder.

- Não sei exatamente pra onde estamos indo mas, suponho que não tenha muitas ilhas que estejam ok com a escravidão… Não sei se isso te da alguma pista, a mim, não diz muita coisa. - Resmungou fechando o punho,  e olhando pela cela até que algo diferente havia surgido a vista de ambos, tratava-se de uma figura de estatura baixa se comparada a ambos, com uma voz feminina ainda que não fosse possível ver nada devido as roupas -  Vocês terão os tratamentos cuidados antes de serem entregues , para que não tentem nenhuma gracinha, ambos vão ser sedados,  ok? - Apesar de ser uma retórica, haveria a espera para a confirmação antes de qualquer coisa ser feita, tendo tempo assim também de conversar ou tentar descolar alguma informação caso fosse do desejo do jovem, ao alcance de suas capacidades, palavras seriam  o que ele poderia usar no momento.
Histórico:

Posts: 01
Ganhos

  • N/A

Perdas:
Ferimentos:
N/A por hora.



_________________


Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 HGWnxh1
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune




Capítulo III

O Começo Depois do Fim





O novo companheiro não parecia ter muita ideia do nosso destino, aquilo era algo preocupante. Respirei fundo sentindo as dores espalhadas pelo meu corpo, tendo um foco maior na costela e cabeça, ambos os lugares onde havia sofrido anteriormente mais danos. Naquele momento, por mais que quisesse fugir dali, não tinha forças nem o armamento necessário para uma investida, já que o navio contava com um número elevado de seguranças, como pude ver no caminho até a minha prisão - Também não me vem nada em mente, mas agora não posso fazer nada, pelo menos até me recuperar completamente. - Respondi a figura eu estava na mesma situação.

Olharia novamente ao redor para ter uma noção maior de quantas pessoas estavam naquela sala, enquanto sentia o gosto ferroso se formando em minha boca, me forçando a cuspir meu próprio sangue misturado com saliva - ”Merda, que porra!” - Reclamei mentalmente enquanto voltava minha atenção a figura de antes, no entanto, fui interrompido pela voz feminina que cortava o ar - ”Certo, cuidados médicos, isso é bom...” - Foi a primeira coisa que surgiu em minha mente, ter meu corpo curado era algo extremamente necessário para uma possível fuga, já que mesmo sem armas, eu sabia como me defender usando meu próprio corpo - Certo, certo! Só cuide logo da gente. - Falei em alto tom me escorando na parede ou no que estivesse ali para ser usado - Aliás, para onde estamos indo? Pode pelo menos dizer isso? - Indaguei sem nenhuma esperança, não acreditava que receberia uma resposta verdadeira por parte daquela mulher.

Por fim, permaneci ali aguardando os cuidados, já sabia que seria sedado e aquilo claramente iria diminuir o controle do seu próprio corpo, tentar algo naquele momento seria extremamente prejudicial ao meu estado, restava apenas aceitar os cuidados e aguardar um momento oportuno, talvez aquela garota fosse meu caminho até a liberdade?


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:
Número de Postagens: 18
Número de Posts Viajando: 08
Dinheiro Atual: 4.255.000 B$

Ganhos:

    Capa e Máscara - POST 02
    7.125.000 B$ - 75% da Recompensa por dois criminosos: Rikimaru e. Junho - POST 05
    Adagas Arremessáveis - POST 05
    Manopla de Aço com Lâmina Retrátil - Categoria Clássica - POST 05
    Relógio de Bolso Simples - Valor ??? - POST 05


Perdas:

    Nada


Ferimentos:

  1. Lacerações e Hematomas nos Punhos - 03/03
  2. Pequena fratura na costela - 03/03 [CURADO]
  3. Costela Fraturada - 00/02 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]
  4. Escoriações pelo Corpo - 03/03
  5. Corte na região do Supercílio/Lábio/Nariz - 00/03 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]
  6. Hematomas pelo Corpo - 03/03
  7. Uma costela quebrada - 00/04 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]
  8. lesão na cabeça após sucessivas pancadas - 00/03 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]


Objetivos da Aventura:

    Pegar a Grana do Abastado 1.500.000 B$ [ ]
    Acumular 20.000.000 B$ [ ]
    Treinar a Qualidade Patrono 02/05 []
    Viajar para Kano [ ]
    Inserir o Primeiro NPC Seguidor [ ]
    Desenvolver alguns Aspectos da Personalidade do PP [ ]

    Adquirir Itens:
    Kit de Primeiros Socorros [ ]
    Itens para Manipulação de Químicos [ ]
    Granadas de Fumaça [00/05]
    Granadas de Luz [00/05]
    Granadas Explosivas [00/05]
    Mochila Grande [01/02]
    Garrafas de Álcool [00/05]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]


Objetivos Gerais:

    Conhecer a Grand Line [ ]
    Conhecer Amigos [ ]
    Conhecer o NPC Acompanhante []
    Conhecer os Seguidores [ ]
    Treinar Qualidade: Patrono (03) []
    Acumular 1.000.000.000 B$ [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]


Informações do Personagem:

Photoplayer: Tengen Uzui - Kimetsu no Yaiba
Aparência Atual: Aqui

Qualidades:

    Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki


Defeitos:

    Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista


Proficiências:

    Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia
    Química


Estilos de Combate:

    Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim


Status:
Nível: 02
PdV: 4.480
STA: 200

Força: 480 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 146 [Regular]
Reflexo: 661 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 453[Regular]

Técnicas/Habilidades:


    Nada por enquanto






_________________

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 EBEAdF4X4AYyK13
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 Giphy
Créditos : 01
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/


Narração


Olhando ao seu redor, Takeshi havia notado que dentro das salas, aprisionados haviam ele, seu parceiro de cela e mais alguém em uma cela mais distante, ao qual ele só pôde enxergar parte do sapato, não lhe dando tanta informação assim sobre como era o terceiro integrante das vitimas que lá haviam junto a ele, a moça teria puxado de dentro do seu capuz uma espécie de lamparina, enquanto a outra mão carregou uma espécie de máscara ao próprio rosto, parecia que a sedação deles seria por gás.

- Vocês estão indo para Kano, mais especificamente devem ir para a tutela do mestre Aemon.- Era pouca a informação mas, era alguma informação, e quando disse aquilo a moça teria colocado algumas folhas dentro da lamparina para que queimassem e liberassem um gás inodoro mas não incolor, sendo possível ver a fumaça a invadir o campo das celas em uma coloração vermelha, aos poucos ainda que prendesse a respiração, poderia sentir que as forças começariam a abandonar os músculos, tal como também seria em relação a dor, tendo um efeito analgésico e relaxante que transitaria até a falta de consciência que eventualmente chegaria.

Não se sabia quanto tempo havia passado mas, ele seria o primeiro de sua cela a despertar e quando isso ocorreu, poderia ter visto que seu corpo tinha faixas e poderia sentir um cheiro fresco vindo de suas feridas, em uma sensação gelada que lhe proveu conforto para respirar.

Poderia ver que próxima a cela estava a garota que estava sentada em um banco de madeira, agora, sem o capuz era possível ver que tratava-se de uma Mink de cabelos e pelagem vermelha, sua pele no entanto tinha muito pouco pelo a cobrindo como se tivesse acontecido algo que lhe roubou a característica principal da raça, contudo sua aparência era bem atrativa e um silêncio de sua parte era presente, em um olhar quase que vazio, o cachoalhar do barco, daria a pista de que logo mais estariam chegando a algum lugar.

Histórico:

Posts: 02
Ganhos

  • N/A

Perdas:
Ferimentos:
Lacerações e Hematomas nos Punhos - 03/03
Pequena fratura na costela - 03/03 [CURADO]
Costela Fraturada - 01/02 [Tratado]
Escoriações pelo Corpo - 03/03
Corte na região do Supercílio/Lábio/Nariz - 01/03 [Tratado]
Hematomas pelo Corpo - 03/03
Uma costela quebrada - 00/04 [Tratado]
lesão na cabeça após sucessivas pancadas - 01/03 [Tratado]




_________________


Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 HGWnxh1
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune




Capítulo III

O Começo Depois do Fim





- ”Kano...” - Kano era um lugar pelo qual já passei anos atrás, não tinha boas lembranças de lá e retornar não me agradava nem um pouco. O ambiente no qual estava contava com mais pessoas, inclusive um deles não pude obter muitas informações, mas pouco me importava, sendo bem sincero. Aos poucos pude sentir meu corpo ficando relaxado, pelo jeito a sedação havia começado e agora só restava-me aceitar o que o destino tinha preparado. Adormeci confiante nas palavras daquela garota, com sorte acordaria recuperado e aquilo era algo bom.

Sem saber o quanto tempo permaneci desacordado, despertei com cautela, abrindo meus olhos vagarosamente e levantando a parte superior do corpo com a mesma lentidão, como um médico sabia que naquele momento inicial não teria muito controle do meu corpo, mas logo recuperaria os movimentos por completo. Aquela técnica de sedação fez minha mente pensar, talvez pudesse criar algum composto com a mesma finalidade em outro momento, ou pior, utilizar de venenos para prejudicar aqueles que inalaram. Já tinha uma ideia inicial do que fazer com o malvelo, agora precisaria pesquisar algumas plantas e produtos químicos que poderiam ser utilizados, alguns nomes surgiam em minha mente, mas eu tinha preocupações maiores naquele momento.

A figura de capuz revelou ser uma Mink diferente dos demais que já vi, a falta de pelo em seu corpo tirava parcialmente a característica dos selvagens – ”Alopécia?” - Questionei mentalmente observando a condição da garota - Obrigado... - Falei um pouco sem jeito, ainda sentindo meu corpo recebendo os efeitos do sedativo - Mesmo que saiba que provavelmente irei apanhar novamente, afinal, é isso que acontece com os escravos não é? - Falei em um tom mais alto, mas sem nenhum pingo de hostilidade em minhas palavras. Me ajeitei onde estava, repousando meu corpo com um pouco mais de conforto, mesmo que o lugar não proporcionasse muito disso - Se posso perguntar, você sofre de alguma condição para não ter esses pêlos ou nasceu dessa maneira? - Indaguei de maneira tranquila, observando o cuidado tido pela garota com meu corpo.

Conversar era uma das melhores formas de encurtar laços e também criá-los, talvez aquela garota pudesse me ajudar a sair dali ou quem sabe eu não conseguiria um trabalho mais tranquilo? Era isso, talvez meus conhecimentos como médico possam me ajudar de alguma forma - Pergunto pois também sou médico e está é a primeira vez que encontro um Mink sem a quantidade padrão de pelos no corpo. - Conclui na expectativa que aquela assunto rendesse, talvez ela pudesse interceder por mim com algum dos seus superiores? Não Takeshi, tenha calma, tudo no seu tempo…


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:
Número de Postagens: 19
Número de Posts Viajando: 09
Dinheiro Atual: 4.255.000 B$

Ganhos:

    Capa e Máscara - POST 02
    7.125.000 B$ - 75% da Recompensa por dois criminosos: Rikimaru e. Junho - POST 05
    Adagas Arremessáveis - POST 05
    Manopla de Aço com Lâmina Retrátil - Categoria Clássica - POST 05
    Relógio de Bolso Simples - Valor ??? - POST 05


Perdas:

    Nada


Ferimentos:

  1. Lacerações e Hematomas nos Punhos - 03/03
  2. Pequena fratura na costela - 03/03 [CURADO]
  3. Costela Fraturada - 01/02 [TRATADO]
  4. Escoriações pelo Corpo - 03/03
  5. Corte na região do Supercílio/Lábio/Nariz - 01/03 [TRATADO]]
  6. Hematomas pelo Corpo - 03/03
  7. Uma costela quebrada - 01/04 [TRATADO]
  8. lesão na cabeça após sucessivas pancadas - 01/03 [TRATADO]


Objetivos da Aventura:

    Pegar a Grana do Abastado 1.500.000 B$ [ ]
    Acumular 20.000.000 B$ [ ]
    Treinar a Qualidade Patrono 02/05 []
    Viajar para Kano [ ]
    Inserir o Primeiro NPC Seguidor [ ]
    Desenvolver alguns Aspectos da Personalidade do PP [ ]

    Adquirir Itens:
    Kit de Primeiros Socorros [ ]
    Itens para Manipulação de Químicos [ ]
    Granadas de Fumaça [00/05]
    Granadas de Luz [00/05]
    Granadas Explosivas [00/05]
    Mochila Grande [01/02]
    Garrafas de Álcool [00/05]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]


Objetivos Gerais:

    Conhecer a Grand Line [ ]
    Conhecer Amigos [ ]
    Conhecer o NPC Acompanhante []
    Conhecer os Seguidores [ ]
    Treinar Qualidade: Patrono (03) []
    Acumular 1.000.000.000 B$ [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]


Informações do Personagem:

Photoplayer: Tengen Uzui - Kimetsu no Yaiba
Aparência Atual: Aqui

Qualidades:

    Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki


Defeitos:

    Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista


Proficiências:

    Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia
    Química


Estilos de Combate:

    Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim


Status:
Nível: 02
PdV: 4.480
STA: 200

Força: 480 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 146 [Regular]
Reflexo: 661 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 453[Regular]

Técnicas/Habilidades:


    Nada por enquanto






_________________

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 EBEAdF4X4AYyK13
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 Giphy
Créditos : 01
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/


Narração

A figura havia lhe levantado a curiosidade, o fato de antes ter encontrado alguém que estivesse apto a lhe responder, lhe deu uma nova possibilidade, uma que não dependeria de seu corpo e que talvez lhe abrisse portas… Talvez não celas mas, já era um começo. - Eu espero que isso não aconteça, o mestre é bem gentil com suas aquisições, mesmo as defeituosas. - A garota comentou soltando um longo suspiro, dando a pista de que para o que viria, não era mesmo o ideal que ele estivesse ferido, mostrando alguma lealdade por parte da garota em relação ao homem e quando ela o fez, seria possível ver uma pequena marca em seu ombro que havia lhe sido queimada, dando uma possível pista sobre sua interlocutora.

- Quando eu era mais nova, eu fui capturada, de forma parecida com você, ou pelo menos penso que seja de forma parecida.- Ela abaixou um pouco a cabeça e comentou - No meu caso, eu tentei roubar um pouco de comida, já que eu estava com fome a algum tempo e como ainda era uma criança e minha aparência não era muito bem vinda bem… Você imagina que não há muitos caminhos a se seguir. - Ela colocou então a mão sobre a marca, dando uma pausa antes de continuar a explicar - Fui pega e servir se tornou o único caminho mas, meus antigos donos eram cruéis e gostavam de me maltratar… Aos poucos eu fui perdendo os pelos, fosse pelo stress, por ter eles queimados e eles não nascerem novamente ou… Por arrancarem puxando… Felizmente eu fui resgatada pelo mestre Aemon.- Era possível ver enquanto a garota falou a expressão de dor, transicionar aos poucos para um olhar mais esperançoso, como se tivesse lhe sido dado um propósito, enquanto ela agora, fechou os olhos e encostou a cabeça na parede perguntando - Por qual motivo eles lhe capturaram? - Ela finalizou com uma pergunta extremamente estranha ao qual poderia fazer surgir perguntas sobre tudo o que havia acontecido ali, incluindo a estranha garota que os tratava de forma tão diferente.


Histórico:

Posts: 03
Ganhos

  • N/A

Perdas:
Ferimentos:
Lacerações e Hematomas nos Punhos - 03/03
Pequena fratura na costela - 03/03 [CURADO]
Costela Fraturada - 02/02 [Curado]
Escoriações pelo Corpo - 03/03
Corte na região do Supercílio/Lábio/Nariz - 02/03 [Tratado]
Hematomas pelo Corpo - 03/03
Uma costela quebrada - 02/04 [Tratado]
lesão na cabeça após sucessivas pancadas - 02/03 [Tratado]




_________________


Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 HGWnxh1
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune




Capítulo III

O Começo Depois do Fim





Quando aquela garota começou a falar, pude perceber que as coisas no mundo nem sempre eram preto no branco, na verdade, isso era algo que eu já sabia. Por muito tempo a liberdade era um ponto em minha vida imutável, não que isso tenha mudado, no entanto, o egoísmo existente em meu cerne aos poucos está se esvaindo. Frogg foi a primeira a me alertar sobre isso, não, esse ponto da minha personalidade já havia sido sinalizado em outros momentos. Enfim, voltando a selvagem com quem trocava palavras, sua história triste me fez ficar envergonhado, minha situação para entrada no navio escravo não podia ser verdadeiramente revelada, só me restava mentir mais uma vez - Um acidente... - Falei um pouco sem jeito.

Em partes eu não estava mentindo, afinal realmente tinha sido um acidente cair no meio do convés repleto de escravistas, mas em partes também não foi tão acidental assim - Sou um caçador de recompensa, ou quase isso. Soube de alguns criminosos saindo do porto de Toroa e parti em direção do lugar, caindo de paraquedas no barco com as características que recebi. - Pausei por alguns momentos, lembrando de Frogg conseguindo as informações e eu partindo em disparada na direção do porto, se talvez fosse reagrupar com os aliados da revolução da garota, as coisas teriam acabado em uma situação totalmente diferente - Acabou que era um navio com alguns agentes do governo, levando escravos sabe lá para onde. - Conclui com um pouco de desdém em minhas palavras, lembrar daqueles idiotas era algo que doía, principalmente em minha alma.

- ”Aquele fudido que mijou em mim, na real, aqueles fudidos! Certeza que irei encontrar com eles em algum momento da minha vida, eles irão pagar.” - Por breves momentos me deixei consumir pelo ódio sofrido naquela humilhação, mas aqueles sentimentos ficariam guardados nos confins do meu corpo - E onde você aprendeu sobre medicina? - Questionei a selvagem com um olhar curioso, pelo jeito ela teve uma vida sofrida, talvez meu caminho fosse seguir o mesmo destino ou ainda pior. Certo, ela falou bem do “dono” dela, mas aquilo podia ser unicamente da boca pra fora, não era algo confiável sabe? De qualquer maneira, guardava aquilo com um bom sinal - Se me permite perguntar, esse que chamou de Aemon, o que ele faz? - Aquela pergunta tinha como objetivo conseguir informações, usar escravos não era algo bem aceito em todos os lugares, então aquela figura citada pela Mink certamente fazia aquelas coisas por baixo dos panos - Está com ele a muito tempo? - Perguntei lobo após bter – ou não – uma resposta por parte da garota – Ah! E qual seu nome? Acho que não perguntei ainda. - Finalizei a sabatina com aquela última pergunta, sentindo uma melhora significativa em meu corpo que aumentava gradativamente, um outro bom sinal.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:
Número de Postagens: 20
Número de Posts Viajando: 10
Dinheiro Atual: 4.255.000 B$

Ganhos:

    Capa e Máscara - POST 02
    7.125.000 B$ - 75% da Recompensa por dois criminosos: Rikimaru e. Junho - POST 05
    Adagas Arremessáveis - POST 05
    Manopla de Aço com Lâmina Retrátil - Categoria Clássica - POST 05
    Relógio de Bolso Simples - Valor ??? - POST 05


Perdas:

    Nada


Ferimentos:

  1. Lacerações e Hematomas nos Punhos - 03/03
  2. Pequena fratura na costela - 03/03 [CURADO]
  3. Costela Fraturada - 02/02 [CURADO]
  4. Escoriações pelo Corpo - 03/03
  5. Corte na região do Supercílio/Lábio/Nariz - 03/03 [CURADO]
  6. Hematomas pelo Corpo - 03/03
  7. Uma costela quebrada - 03/04 [TRATADO]
  8. lesão na cabeça após sucessivas pancadas - 03/03 [CURADO]


Objetivos da Aventura:

    Pegar a Grana do Abastado 1.500.000 B$ [ ]
    Acumular 20.000.000 B$ [ ]
    Treinar a Qualidade Patrono 02/05 []
    Viajar para Kano [ ]
    Inserir o Primeiro NPC Seguidor [ ]
    Desenvolver alguns Aspectos da Personalidade do PP [ ]

    Adquirir Itens:
    Kit de Primeiros Socorros [ ]
    Itens para Manipulação de Químicos [ ]
    Granadas de Fumaça [00/05]
    Granadas de Luz [00/05]
    Granadas Explosivas [00/05]
    Mochila Grande [01/02]
    Garrafas de Álcool [00/05]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]


Objetivos Gerais:

    Conhecer a Grand Line [ ]
    Conhecer Amigos [ ]
    Conhecer o NPC Acompanhante []
    Conhecer os Seguidores [ ]
    Treinar Qualidade: Patrono (03) []
    Acumular 1.000.000.000 B$ [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]


Informações do Personagem:

Photoplayer: Tengen Uzui - Kimetsu no Yaiba
Aparência Atual: Aqui

Qualidades:

    Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki


Defeitos:

    Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista


Proficiências:

    Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia
    Química


Estilos de Combate:

    Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim


Status:
Nível: 02
PdV: 4.480
STA: 200

Força: 480 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 146 [Regular]
Reflexo: 661 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 453[Regular]

Técnicas/Habilidades:


    Nada por enquanto






_________________

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 4 EBEAdF4X4AYyK13