All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Capítulo III - O Começo Depois do Fim

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 VB1QKO4
Créditos : 75

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 EmptySex Dez 03, 2021 10:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Capítulo III - O Começo Depois do Fim

Aqui ocorrerá a aventura do Civil Takeshi Isamune. A qual não possui narrador definido.

_________________

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Teste
Créditos : 73

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 EmptySex Jan 21, 2022 1:08 am





Capítulo III

O Começo Depois do Fim




Certo, aqueles porras tinham ido embora e o caminho estava livre para libertar os prováveis escravos, já que ninguém estaria em um contêiner como aquele por livre vontade. De qualquer forma, apenas segui o fluxo da coisa, observando os rapazes abrirem a mostrarem a luz novamente para aquelas pessoas inocentes - ”Bem... isso me trás lembranças.” - Aquela cena realmente me trouxe lembranças da minha própria salvação, já que se não fosse Aemon e seu grupo, sabe lá onde eu estaria agora.

Enfim, tudo estava bem certo? Sim, na minha cabeça só restava levá-los até a base e seria dada uma vida nova ou pelo menos uma passagem de volta aos seus lares, no entanto, meu mundo caiu quando vi uma pequena criatura que rapidamente reconheci - Frogg?! - Perguntei aos quatro ventos um tanto quanto exaltado, era possível ver uma das veias cortando minha testa - Frogg? Você está bem?! - Falei assim que me aproximei com velocidade da minúscula criatura, pegando-a com cuidado em minhas mãos e vendo de perto o quão frágil um anão pode ser - Pequena? Você está bem? - Como um médico verifiquei os sinais vitais, mesmo que não fosse minha área lidar com outras espécies, o destino me mostrando mais uma coisa que deveria ter dado atenção anos atrás.

Respirei fundo para tentar acalmar minha própria mente, retornando com ela em mãos para perto de Troy e a dupla aliada – Essa aqui é minha amiga, precisamos voltar o mais rápido possível! Seu estado não é dos melhores. Vamos! – Tentei acelerar todo o processo, minha vontade era simplesmente sair correndo até o hospital mais próximo - ”Pelo menos se eu tivesse com alguns itens...” - Droga! Como pude negligenciar algo tão importante assim? Com certeza eles tem alguns itens que seriam úteis nesse momento, era para ter trazido ou pelo menos procurado no tempo que fiquei na base.

Eu queria ir, mas sabia que coisas piores podem acontecer. Talvez aqueles homens voltassem e fosse necessário entrar em combate, eu sabia que era bom de briga e minha presença poderia mudar o rumo do combate, não posso deixar que todos acabem mortos dessa maneira. Porra! Tomará que a Frogg esteja bem, ela não pode morrer! Como ela se meteu nessa confusão? Será que ela foi atrás de mim? Droga! Droga! Droga! Voltei minha atenção a garota, enquanto dava o máximo de pressa ao grupo, sim... eu não parecia ligar muito para a situação dos outros. Aquilo era errado? Sim, mas perfeito só Deus.

Por fim seguiria com meus companheiros até a base, torcendo para que não desse nenhuma merda - ”Não posso colocar a Frogg em risco, talvez... não, no último caso eu fujo com ela.” - Estava decidido, se fosse o Takeshi de antigamente não pensaria duas vezes nem no primeiro sinal de risco, sair adoidado para longe. Mas essa pequena criatura me ensinou alguns princípios que devo seguir, por ela... então permaneça bem minha amiga.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 EmptySex Jan 21, 2022 2:17 pm



Narração

O Desespero havia tomado Takeshi quando seu mundo ruiu ao ver que Frogg estava ali presa, desacordada e sem sinais muito visivelmente saudáveis, era preocupante o seu nível de desidratação e pouco havia se fazer se não voltar o mais rápido possível.

O clima que deveria ser no retorno de uma comemoração, de repente mudou rapidamente pra algo de urgência quando enquanto uns se responsabilizaram por alocar aqueles que haviam acabado de resgatar, Troy ajudou guiando Takeshi e Frogg até uma sala onde poderiam a colocar em uma maca, era uma correria muito grande onde uma moça que sentou-se com eles na mesa anteriormente mas não teve destaque agora teve a sua oportunidade de brilhar, onde rapidamente ela coordenou para que colocassem um soro com um complexo vitaminico urgente para que ela começasse a tomar enquanto começou a examiná-la, colhendo após ver que ela já havia ficado mais estável uma amostra de sangue.

- Você é o rapaz que a trouxe né? Sei que foi uma correria mas…. Ela esta estável, não corre risco de vida, eu só vou precisar ver o que esta a colocando nesse estado de sono profundo.- Teria comentado a moça, que logo seguiu para ir testar o que era que havia no sangue de Frogg.

Como um todo era uma confusão bem caótica que lhe dava pelo menos a boa noticia que Frogg não corria nenhum risco, havia tempo para agir mas, Takeshi precisava esperar o resultado para conseguir prosseguir.


Não levou muito tempo e ele teria visto a moça conversando com Aemon, como se estivesse discutindo algo, Takeshi deveria se aproximar?


Histórico:


_________________




Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Teste
Créditos : 73

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 EmptySex Jan 21, 2022 6:41 pm





Capítulo III

O Começo Depois do Fim




Porra! O que aconteceu com Frogg? Aquilo ainda martelava em minha mente, sim, eu me sentia culpado por colocá-la naquela situação. Eu sei, talvez a culpa não seja minha, mas isso é uma chance mínima perante todas as possibilidades. O caminho até a base foi conturbado, não pude segurar minhas emoções e acabei extravasando da maneira errada, talvez eu deva pedir desculpas ao Troy e os outros dois, já que estávamos em uma missão. Ao chegar Frogg ficou aos cuidados de outra figura, sim, eu queria ter lidado com toda aquela questão, mas minha mente não me permitiu - Obrigado... - Falei ao ouvir as palavras da mulher, pelo menos ela estava bem - ”Estado? Então quer dizer que usaram algo nela? Ela não vai acordar?” - Agora que realmente fudeu, a situação se complicou mais ainda.

Sim, se antes eu já estava desesperado agora eu não conseguia mais entender o que estava acontecendo. Procurei um lugar para sentar, levando as mãos na lateral da cabeça massageando com os dedões ”Ela deve ter vindo atrás de mim de alguma forma, foi capturada e fizeram algo com ela... a questão é, quem? Esses merdas...” - O ódio percorria meu corpo enquanto me encontrava imerso a várias imagens que surgiam em minha mente, assim como perguntas: Ela sofreu? Fizeram algo de muito ruim com ela? Não, não quero e nem posso pensar nisso agora.

Permaneci ali aguardando uma resposta, independente do tempo que levasse, eu com certeza permaneceria ali, perto dela. Entretanto, a cena da médica ou sabe lá quem é ela conversando com Aemon me encheu de raiva, por que ela não veio me trazer notícias? Estavam escondendo algo? Foi ele o culpado? Não, ele ajuda pessoas, não pode ter sido ele. Levantei e parti em passos rápidos na direção da dupla, mesmo que pudesse soar estranho inicialmente, eu precisava de respostas - Alguma novidade? Não me escondam nada! Ela é uma pessoa muito importante para mim. - Minhas palavras saíram com firmeza e ligeiramente raivosas - Não escondam nada... nada de mim! - Meu olhar ficaria mais sério caso recebesse uma negativa inicial, eu não estava ali para brincadeiras e não pouparia esforços para macetar quem fez isso com ela, aliás, eu é bom eu pegar - Você disse que ela está em um estado, o que isso significa? Droga? São poucas as substâncias que podem deixar alguém assim. Quem? Apenas me diga quem é o responsável. - Reforcei com uma maior selvageria em minhas palavras, mesmo que pudesse ser desnecessário.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 EmptySex Jan 21, 2022 9:08 pm



Narração



Takeshi em sua plena razão rapidamente avançou, para tentar descobrir o que estava acontecendo, estavam escondendo algo dele? E quando se aproximou pôde ouvir a médica falando - Precisamos arrumar as coisas para partir o quanto antes!- E então era possível ver que Aemon havia lhe respondido - Eu preciso ajudar essas pessoas, eu não posso simplesmente partir… A menos que eu deixe alguém responsável…- E quanto Takeshi chegou, apesar de ter ouvido tudo a médica lhe respondeu.

- Eu não sei até onde você ouviu, mas injetaram nela uma droga conhecida como “ Perdição de persefone”, é uma droga perigosa ao qual não deveria estar em circulação fora da Grand Line… O que indica que sua amiga já tinha um destino certo na mão de alguém muito poderoso e influente.- Ela teria dito sendo bem direta na sua explicação, dando uma pausa pra respirar e continuou - Seu antidoto como você deve esperar, só é comercializado na Grand Line e por isso, o ideal é que fossemos o quanto antes… Ela não vai acordar enquanto não tiver o antidoto pra que o sistema do corpo reaja e ela consiga viver normalmente sem sequelas. -

Aemon respirou fundo e comentou - Rapaz, me chame Troy…. Eu vou ver se consigo adiantar para partirmos… Eu gostaria de resolver tudo com as minhas mãos, mas deixar alguém confiável, é tão bom quanto.- Ele teria dito esperando que o rapaz chamasse o roxão para resolverem a situação por ali.

Histórico:

[/quote]

_________________




Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Teste
Créditos : 73

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 EmptySáb Jan 22, 2022 1:35 am





Capítulo III

O Começo Depois do Fim




Ok, admito que aquelas palavras me pegaram de jeito, como assim Perdição de Perséfone? Que caralhos era esse? A mulher explicou toda situação e aquilo quebrou minha mente de uma forma, como diria Lumena: preciso ressignificar a minha jornada. Frogg estava em um estado que nem mesmo eu poderia tirá-la e o culpado estava na Grand Line, pelo jeito algum tarado de merda que se interessou pela pequena anã - Espere... então você tá me dizendo que alguém quer escravizar a Frogg? - Sim eu precisava de uma confirmação naquele momento - Sabe se podemos achá-lo se formos até a Grand Line? - Perguntei com um olhar sério e firme estampado em minha face.

A garota continuou falando sobre o antídoto e tudo mais, pelo jeito realmente teríamos que ir até lá, na verdade, eu iria até mesmo sozinho. Aquilo continuava martelando em minha mente, como se uma bomba relógio estivesse perto de explodir, sim, aquele era meu estado interior. Quando ouvi a voz de Aemon falando sobre a partida, ignorei todo o resto do seu falatório, queria unicamente ir o mais rápido que pudesse até aquele mar complicado, mas que se dobraria ao meu bel prazer, afinal, agora eu tinha um motivo - TROOOY! - Gritei enquanto caminhava pelo lugar repetidas vezes, procurando pelo meu parceiro e assim que o encontrasse falaria sem pensar duas vezes - Aemon está chamando, precisamos ir até a Grand Line. Pelo jeito ele vai também, Frogg está com uma doença que só tem cura lá e o filha da puta que fez isso com ela também está por lá. - Descarreguei tudo de uma única vez.

Voltaria até Aemon ou perguntaria sobre o seu paradeiro para as pessoas que surgissem na minha frente - Eu irei matar esse fudido que fez isso com ela, com minhas próprias mãos. - Pontuei sem me importar quem estava no meu lado, meu objetivo agora se dividiu em dois pontos: O primeiro era encontrar o antídoto para Frogg e o segundo era acabar com a raça daquela miserável. Iri até Aemon - Podemos ir já? Não posso perder mais tempo aqui, ela não pode continuar assim! Ainda mais agora que eu sou o culpado por ela ter se metido nisso. - Sim, eu já tinha aceitado que a culpa tinha sido minha. Por fim, buscaria permanecer por aí atento às palavras que pudessem surgir, seguindo para o caminho indicado se assim fosse feito. Caso seja necessário levar Frogg, faria isso com minhas próprias mãos, tomando todo cuidado médico para que não causasse nenhum dano à garota.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 EmptySáb Jan 22, 2022 5:07 pm



Narração

- Sim, a curto modo sim…. Há todo tipo de doente no mundo com poder. Respondeu tentando evitar qualquer pensamento inevitável, demonstrando no olhar um pouco de repulsa sobre o que falou, sobre a podridão do mundo e então ela confirmou - É certo que sim, sem dificuldade eu diria… Mas sem estar na Grand line… Difícil, o antidoto requer condições muito especificas para o transporte.- Ela concluiu, deixnado bem claro quais seriam os termos.

Quando chamado, o gigante que estava junto a outras pessoas logo se juntou a Takeshi, demonstrando confusão nas palavras - Mas, ele já vai? Quem ele planeja deixar cuidando dessas pessoas?- Comentou o roxão sem entender muito sobre as coisas, então parando e olhando nos olhos de Takeshi, repousando uma mão sobre o seu ombro - Irmão, não se deixe perder pela raiva, se sua amiga tem como ser salva, foque suas forças nisso, tudo vem depois.- Ele comentou apertando levemente a mão antes de recuá-la, era um raro momento de maturidade vindo do tritão.

Quando aproximaram-se de Aemon ele então teria dito - Troy, você já dividiu seus planos mais de uma vez, para onde eu vou não espero que a tranquilidade continue. Vocês devem continuar aqui, cuidar dessa gente e garantir que tudo dê certo. - O titã respirou fundo sentindo o peso que havia sido depositado em seus ombros, fechando os olhos - Obrigado por cuidar de nós todos esses anos!- É o que ele teria dito abaixando a postura em um profundo agradecimento.

- Parça, cuida de sua parceira, nós vamos sentir falta mas vamos mandar mensagem de algum jeito e espero que você curta a juventude ao seu primor FII FIIIIIII FIIII - Comentou o tritão, com os olhos marejados como se fosse uma despedida de alguém de sua família mesmo.




Algum tempo se passou até que os preparativos fossem concluídos, apesar de ir junto de parte de seus seguidores, Aemon conseguiu uma carona como um nobre, poderia não ser o mais livre modo de viajar mas, era definitivamente o mais seguro e Takeshi caso quisesse partiria junto a ele dentro do návio arrumado para o transporte.


Se embarcar Viagem 1/6


Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Wxr5Ngr

Histórico:


_________________




Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Teste
Créditos : 73

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 EmptySeg Jan 24, 2022 11:24 am





Capítulo III

O Começo Depois do Fim




A situação realmente não era das melhores, todas aquelas informações eram ruins, no fim, Frogg estava em um estado irreversível sem o antídoto. Sim, eu encontrei Troy e pelo jeito ele não vai partir nessa viagem, sinceramente fico feliz por ele, meus objetivos agora se resumem unicamente em salvar minha amiga e acabar com a vida daqueles que causaram isso, sim, sem piedade - Entendo irmão, você está certo... - Mentira! Ele estava completamente errado, como posso deixar que as pessoas que causaram isso saiam impunes? Não, eles irão pagar - Fico feliz que você não vai, espero que consigo concluir aquele objetivo de vida. - Falei com um sorriso no rosto, dando um abraço no grandalhão que em pouco tempo tinha se tornado uma pessoa importante para mim - Obrigado por esse tempo, mesmo que tenha sido curto... foi bem valioso pra mim. - Conclui minha despedida com um sorriso largo estampado.

Aemon tinha consigo ajeitar um transporte até lá, óbvio que não seria bobo de recusar uma ajuda como aquela - ”Não posso deixar essa chance escapar, ir sozinho me tomaria um tempo que seria prejudicial para Frog.” - Era verdade, talvez levasse mais tempo que o necessário. Sem mais delongas iria até o barco, observando inicialmente o ambiente e logo entrando no mesmo, caso fosse preciso me identificar, falaria meu nome e talvez a conexão com Aemon, se achasse viável fazer isso naquele momento. Procuraria por um lugar ali mesmo no convés, observando os tripulantes e tentando captar alguma conversa alheia, precisava saber se mais homens de Aemon estavam por ali ou pelo menos quem eram aqueles no navio. Eu estava atento, principalmente até ter uma noção de onde havia me metido, claro que não ficaria de maneira descuidada após isso, mas admito que ficaria um tanto quanto mais relaxado.

Não sabia quanto tempo iria demorar a viagem ou para onde estávamos indo, acreditava que Aemon tinha ajeitado tudo previamente, mas se tivesse a oportunidade de me aproximar da figura que parecesse ser o capitão - Amigo, sabe qual destino desse navio? - Perguntaria em um tom amigável, esperando a possível resposta logo em seguida.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 EmptySeg Jan 24, 2022 5:49 pm



Narração


A despedida entre Takeshi e Troy, apesar de simples e direta, dada a urgência que havia na situação, carregava consigo os sentimentos e o quanto um poderia ter sido influente na vida do outro para que pudessem crescer, o roxão sempre teria um certo débito com o alvo, pois sua vida pareceu ter tomado direção graças a coragem que lhe fora dada.

Enquanto adentrou ao navio, poderia ver que a tripulação, por ser majoritariamente uma carona, tinha muitos marinheiros que escoltavam-o como nobre que não tinham muito destaque, enquanto dentro da tripulação de Aemon ao qual ele já havia conhecido antes, como rosto mais conhecido apenas a mink a médica e o espadachim estavam ali de forma mais visível, haviam mais alguns encapuzados, deixando muito claro que Troy havia ficado responsável pela maior parte das pessoas que antes estavam juntas de Aemon.

O navio era enorme, deviam caber fácilmente mais de 200 pessoas de maneira confortável, o fluxo de navegação era bem agitado por um momento onde mais ao horizonte era possível ver algo que parecia muito louco, que eram barcos correndo verticalmente… Antes de uma triste queda, talvez fosse aquela a rota que ele teria de tomar como pirata, revolucionário, caçador de recompensa ou outra escolha que sua vida poderia ter tomado, no entanto por estar com Aemon, pareceu que dentro do possível seu caminho seria muito mais tranquilo.

A médica teria dito - Vou mantê-la na enfermaria, ela vai receber o soro, junto aos nutrientes e vitaminas inicialmente junto ao soro, isso vai fazer ela ganhar forças… Pode ficar tranquilo que a viagem é tudo que nos separa.- Tentou acalmar um pouco Takeshi, não havendo mentira em sua voz.

- Reino de Iceblood, é onde estamos indo… É um lugar bem gélido, bem bonito e carregado de histórias, certamente quando sua amiga melhorar, vocês vão gostar do local. - Comentou a mink, dando liberdade para que Takeshi escolhesse como queria encarar aquela viagem.

Se embarcar Viagem 2/6


Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Wxr5Ngr

Histórico:


_________________




Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Teste
Créditos : 73

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 EmptySeg Jan 24, 2022 9:11 pm





Capítulo III

O Começo Depois do Fim




A viagem havia começado e eu estava dentro de um navio de proporções grandiosas, a marinha estava ali, junto com Aemon e seus homens... algo realmente estranho - ”Então ele realmente se mantém nas sombras, duvido que fosse possível ficar assim no claro se soubessem o que ele faz por baixo dos panos.” - O líder nobre se mostrava a cada momento mais astuto, algo que me deixava também atento a não estragar todo o trabalho que teve nesse período. Respirei fundo tentando controlar minha mente, algo que realmente estava complicado, mas as palavras da selvagem me trouxeram tranquilidade - ”Eu queria estar com você... espero que me desculpe quando acordar." - Sim, por mais que que quisesse ajudá-la em seu tratamento, sabia que meus sentimentos só iriam atrapalhar naquele momento.

Como dito anteriormente a embarcação era realmente grande, algo que só consegui ver a distância em determinados pontos da minha vida, realmente a marinha era uma organização poderosa, uma pena que o governo mundial contasse com porcos imundos - ”Se Frogg está aqui, será que outros da revolução foram colocados no mesmo barco? Será que estão mortos ou sendo escravizados por aí?” - Aquilo doía a garganta só de pensar, mas era uma das possibilidades que podiam estar acontecendo naquele momento. Certo, definitivamente eu deveria continuar com o trabalho de Frogg, libertando as pessoas dos grilhões da escravidão e proporcionar uma boa vida a eles, mesmo que isso fosse extremamente difícil. Continuei por ali observando todo o ambiente, notando as faces aliadas e também daquele grupo que estava servindo como transporte, mas que na verdade, eram inimigos.

As palavras da selvagem novamente me deram uma luz de toda aquela situação - Iceblood... - Falei em um tom despreocupado enquanto escutava as palavras daquela mulher, pelo jeito era um lugar com o ambiente complicado, eu não gostava muito de frio - ”Onde será que o culpado está? Na verdade, como posso obter pistas sobre ele?” - Esse era um ponto necessário para se pensar, mas não queria falar abertamente sobre isso naquele lugar, vai que tem alguém ouvindo e estrague toda a viagem? Frogg ficaria em risco e extremamente exposta. Por fim, apenas segui a viagem de maneira tranquila continuando a observar o lugar e ficar próximo a Aemon em seu grupo, não demoraria a ir na enfermaria, mas no momento estava mais preocupado em dar uma “vistoriada” por cima no lugar - Já foram para essa Ilha? Aliás, obrigado por estar cuidando dela nesse momento. - Perguntei enquanto fiquei esperando por ali.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 EmptyTer Jan 25, 2022 3:08 pm



Narração

Vendo todas as peças se juntarem ao seu redor, Takeshi poderia ver que estava naquele momento em boas mãos, pelo menos no sentido de que poderiam chegar ao seu destino sem que Frogg fosse se expor a ainda mais riscos.

A médica então teria respondido a Takeshi - Eu já li muito sobre o reino mas, nunca estive lá, então eu poderia te falar muito mais sobre algum conto provavelmente do que sobre a realidade, como um reino eu sei que é um lugar bom para irmos, nos estabelecermos para pensar nos próximos passos.- A médica teria explicado, dando espaço para que o rapaz pudesse se quisesse perguntar mais.

No lado exterior, por outro lado seria possível ver que apesar deles seguirem uma rota tranquila, se fosse da escolha do rapaz de ir, que haviam poucos navios que não fossem do governo pois naufrágios súbitos ocorriam, com criaturas maritimas que poderiam chegar a até 50 metros de comprimento, eram literalmente criaturas absurdas e assustadoras as quais, eram capazes de tapar toda a luz do sol em sua gigante envergadura, no entanto seu barco? Nem sequer era cogitado por estes seres.


Se embarcar Viagem 3/6


Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Wxr5Ngr

Histórico:


_________________




Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Teste
Créditos : 73

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 EmptyTer Jan 25, 2022 8:45 pm





Capítulo III

O Começo Depois do Fim




No fim das contas realmente foi uma boa escolha permanecer com o Aemon, principalmente após ver aqueles monstros que habitavam as profundezas do mar - ”Caralho... eu podia acabar desse jeito.” - Às vezes o destino age de forma estranha não é? Quem diria que o homem que me salvou, seria aquele que me ajudaria a salvar minha amiga... talvez se eu tivesse recusado aquela oferta hoje eu estaria em uma situação pior. Refletia enquanto observava tudo aquilo, na verdade, se eu tivesse recusado a oferta do Aemon nem mesmo Frogg teria sido salva, provavelmente ela estaria a caminho da Grand Line, em uma situação igual ou pior do que quando a encontrei.

Enfim, as palavras da garota sobre a ilha destino novamente chamavam minha atenção, pelo jeito era um lugar realmente bonito, pena que não estou a passeio - Entendo... parece ser um lugar realmente bonito, infelizmente não estou indo em boas circunstâncias. - Respondi com educação, olhando novamente para a súbita destruição dos navios, era algo realmente assustador - Tem muitos desses pela Grand Line? - Indaguei a quem estivesse por perto, era uma curiosidade momentânea. Não queria continuar por ali, pelo visto o navio em que estava tinha alguma proteção contra aqueles monstros ou seria o seu tamanho que assustava aquelas criaturas? Não, eles são bem maiores que o navio. De qualquer forma, era hoje de me encontrar com Frogg - Onde fica a enfermaria? Quero ficar um pouco com ela. - Perguntei à mulher de antes e ouvi suas palavras.

Seguiria em direção ao caminho indicado por ela, em passos tranquilos enquanto continuava a observar as pessoas que estivessem em minha volta. Entraria com cautela no lugar, olhando previamente para ver se outras pessoas estavam ali - Olá, vim ficar um pouco com ela. - Diria se estivesse alguém por ali. No caso de estar sozinho ficaria ao lado da garota, olhando para ela e pensando no curto tempo que passamos juntos, aquela viagem e também o seu resgate, será que eu estava trazendo azar para sua vida? - Desculpe, desde que me conheceu só passou por momentos ruins.Depois de encontrar a cura, seguirei meu caminho para que você possa ficar bem. - Conclui permanecendo por ali, buscando olhar por alguma janela e/ou apenas ficar relaxado em uma cadeira ou banco existente no lugar. Em último caso, ficaria em pé, encostado na cama/maca observando a pequena com a tristeza em meus olhos.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 EmptyTer Jan 25, 2022 11:21 pm



Narração

- Não tantos, mas o clima na Grand Line… Não é muito amigável.- Ela então pausou teria pego uma prancheta fazendo algumas anotações e então continuou a falar - Mas, a rota do governo, apesar de tranquila, pra qualquer barco que não tenha uma proteção é terrívelmente mortal, graças ao material do casco do navio, eles não nos atacam por não nos verem.- a médica concluiu a explicação, que por mais que não estivesse cem por cento certa, poderia explicar um pouco.

- Você vai entrar por esta porta aqui a frente, seguir pelo corredor, na primeira bifurcação a direita você deve ser capaz de ver uma placa indicando Ela teria sido bem clara e objetiva e Takeshi não teria dificuldade ao seguir as instruções.

Quando chegou a enfermaria, poderia ver que o piso era diferente, predominando a coloração branca e uma sensação muito mais alta de frescor, como se lá tivesse ar condicionado, haviam algumas macas, armários e separações e ele poderia ver que em uma delas estava Frogg ao lado de uma moça bem pálida mas com um charme exótico que lhe responderia -Vou puxar uma poltrona pra você ficar ao lado dela, só me dê um minutinho. - Era o que ela teria dito, não deu tempo para Takeshi dizer qualquer coisa antes que ela tivesse de volta carregando uma poltrona de couro preta, reclinável, junto a um cobertor e um travesseiro.

- Aqui e… Me desculpe qual seu nome meu jovem? - A moça teria perguntado, ao ouvir ele comentar isso e então teria se apresentado também - Eu sou Nicholle, mas me chamam de Nikky e… Se posso te falar algo é, não se culpe porque alguém quis estar ao seu lado, agradecer é muito melhor do que pedir desculpas. - Ela comentou sorrindo de maneira bem simpática - Quer conversar um pouco? Temos um tempo com a viagem, talvez acalme seu coração.- Ela diria em um tom calmo, acolhedor como um abraço materno, preenchendo qualquer sombrio coração de esperança.


Se embarcar Viagem 4/6


Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Wxr5Ngr

Histórico:


_________________




Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Teste
Créditos : 73

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 EmptyQua Jan 26, 2022 2:27 am





Capítulo III

O Começo Depois do Fim




A parceira de Aemon novamente me proporcionou novas informações sobre aqueles acontecimentos, pelo jeito a Grand Line não era realmente muito amigável com os desavisados, algo que no fundo eu já sabia - Entendo, obrigado pelas informações. - Sim, não era segredo que o governo tinha seu próprio método de viajar entre os mares, mas aquele era realmente algo interessante e que provavelmente era algo a se pesquisar com mais profundidade, no entanto, isso ficaria para outro momento. Novamente a selvagem me informou sobre o lugar onde eu poderia encontrar minha amiga e então eu segui sem maiores delongas, atravessando a extensão do navio sem muita pressa.

A enfermaria era algo relativamente grande e de certa forma mais fresco, algo bom para aqueles que precisassem permanecer ali, como era o caso de Frogg. A cor branca era comum em ambientes como aquele, por muito tempo permaneci preso em salas como essa, mas foi algo necessário e que me tornou melhor como pessoa, mesmo que esse melhor não fosse realmente tão bem assim. Uma figura feminina de aparência exótica surgiu e logo me ajudou - Obrigado! - Falei em um tom tranquilo e mantendo um sorriso no rosto, mesmo que fosse algo forçado. Minhas palavras voaram da minha boca e a figura na sala as ouviu, bom, ela algo que eu não queria a princípio, mas esperava que Frogg também pudesse ter escutado todas as minhas palavras - Me chamo Takeshi, um prazer Nikky. - Respondi mantendo a cordialidade em minhas palavras.

A figura logo começou a falar sobre culpa e tudo mais, bom, ela não sabia da missa metade do que tinha ocorrido, mas eu tinha consciência que não podia entrar em detalhes, afinal, isso poderia colocar todo o grupo em uma enrascada das brabas - Eu entendo... é, talvez você esteja certa. - Por mais difícil que pudesse ser, eu entendi que ela estava certa, pelo menos em partes - É bom conversar, eu aceito. O que faz por aqui? - Perguntei em um tom calmo e de certa forma contido, não era alguém bom em expressar meus sentimentos, na verdade, eu até era bom... o problema real estava em lidar com isso - Não sou muito bom em me abrir, mas estou frustrado com toda situação. Ela não merecia estar nessas condições e me sinto um pouco desamparado por não conseguir fazer nada para ajudá-la. - Joguei para fora parte do que estava corroendo a minha alma, mesmo que não tivesse e nem fosse entrar em detalhes sobre o motivo de tudo aquilo.

Permaneci ali ouvindo as prováveis palavras da mulher, enquanto buscava entender quem era ela e o que fazia naquele grande navio - Não, não sabemos o que aconteceu com ela... acreditamos que algum médico na Grand Line possa avaliá-la melhor e identificar o que está causando essa condição. - Diria caso fosse perguntado algo relacionado ao estado da pequena – Está indo para o Reino de ICeblood também? Questionei no fim.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 EmptyQua Jan 26, 2022 8:10 pm



Narração



- É meu trabalho, se eu fosse responder de forma curta, em geral eu trabalho em alas médicas de instalações do governo e não me envolvo muito na parte mais militar ou de combate, há pessoas assim na cozinha, navegadores dentre outras profissões, apesar de não serem comuns.- Comentou a moça com um sorriso no rosto, puxando uma cadeira pra se sentar, buscando não elevar muito seu tom de voz.

- Sendo honesta, são poucas pessoas que realmente se pode dizer que merecem estar em um leito mas, não acho que seja justo que você se culpe, eu não conheço bem a sua história mas é claro que você se preocupa com ela e são poucos que tem amigos que estão mesmo em situações ruins. Ela comentou, encostando as costas mais na cadeira.

- Pelo diagnóstico dela, ela não esta diferente de um paciente que entra em uma cirurgia, é um coma induzido, como ela não tem nenhum ferimento ou sinal vital que indique algum outro diagnóstico mais grave, o problema pra ela retomar a vida é muito mais de material do que qualquer outra coisa. - Explicou a médica, supondo que talvez ele não entendesse direito sobre o que se passava, tentando passar uma tranquilidade maior. - Nessa embarcação, todos estamos, é a sua primeira vez na Grand Line? Perguntou, dando continuidade a conversa.

Enquanto conversavam, o tempo passava e mais próximos do local chegavam, do ponto que a temperatura aos poucos começava a já diminuir, devido a rota maritima ao qual estavam seguindo.


Se embarcar Viagem 5/6


Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Wxr5Ngr

Histórico:


_________________




Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Teste
Créditos : 73

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 EmptyQua Jan 26, 2022 8:39 pm





Capítulo III

O Começo Depois do Fim




A mulher começava um falatório desenfreado, explicando coisas que eu já sabia, mas achei injusto cortá-la no meio da sua explicação - Entendo, é... você tem razão. - Não conseguia aceitar que a culpa não tinha sido minha, mas não fazia sentido estender uma conversa onde não podia ser completamente sincero em minhas palavras. De qualquer forma, pude entender um pouco mais da sua função, ela trabalhava para o governo e então basicamente era uma inimiga em potencial, já que Aemon e a própria Frogg eram filiados ao exército revolucionário - A primeira vez não é, no entanto, nessas circunstâncias sim. - Respondi de maneira tranquila e sem passar muita informação para aquela figura feminina - Já fez essa viagem antes? Acredita que iremos demorar muito tempo para chegar ao destino? - Aquilo era algo que não sabia, podíamos estar perto ou muito longe ainda, estava realmente no escuro.

Permaneci por ali escutando as palavras da garota mantendo a tranquilidade, enquanto minha mente maquinava o que faria com o causador de toda aquela situação. Claro, eu o mataria sem sombras de dúvidas, mas o desejo de fazê-lo sofrer crescia em mim pouco a pouco, certamente iria buscar me deliciar com o seu sofrimento. Em determinado momento pude perceber a temperatura diminuindo, isso podia ser um sinal da proximidade da embarcação com a ilha - Esse frio é por conta da ilha? Se aqui já está assim... não quero nem imaginar lá. - Comentei um pouco preocupado, já que não contava com roupas de frio. Enfim, se por acaso o barco chegasse no destino, ficaria sempre perto de Aemon e seus homens, dando um ênfase na proximidade com Frogg, já que queria acompanhar o seu transporte e ver onde ela iria ficar, precisava me certificar que seria um lugar bom.

No caso de ainda ter mais tempo de viagem, continuaria na enfermaria interagindo com aquela mulher - Me tira uma dúvida? Lá fora vi que os monstros do mar não atacam o navio, é por que exatamente? Soube que existe algo no casco da embarcação, mas não sei como realmente funciona. - Aquilo era interessante e tinha me chamado a atenção, precisa descobrir como aquilo funcionava - Trabalha a muito tempo nesse ramo? - Finalizei com uma pergunta mais abrangente sobre a sua jornada naquele ofício, deixando em aberto para que ela continuasse a falar sem interrupções.


Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
 
Capítulo III - O Começo Depois do Fim
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Toroa-
Ir para: