All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Crie sua Forma Zoan
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Kenshin Hoje à(s) 8:36 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Pippos Hoje à(s) 8:18 pm

» Criação de Habilidades Passivas
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Pippos Hoje à(s) 8:00 pm

» Yuno
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 7:35 pm

» Criação de Profissão Personalizada
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Kenshin Hoje à(s) 5:31 pm

» RP Player - Doodles
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Kenshin Hoje à(s) 3:40 pm

» Shang Zayang & Xia Ziyin
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Kenshin Hoje à(s) 3:40 pm

» [Ficha] Koko
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Blind1 Hoje à(s) 12:17 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 11:19 am

» Drak Skarhall
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Blindao Ontem à(s) 6:58 pm

» [RP Player] Elsa Volkerbäll
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Às Ontem à(s) 4:12 pm

» RP Player - [Ficha] Apollonia D. Lupertazzi
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:30 pm

» Apollonia D. Lupertazzi
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:30 pm

» RP Player [Ficha] Kira
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:28 pm

» Nero Warcry
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:27 pm

» [Ficha] Kidolegends
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Kidolegends Ontem à(s) 12:53 pm

» Morgana Pendragon
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:02 pm

» [FICHA] RyanLeTony
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:12 am

» [Ficha] Crisbella Rhode (Em construção)
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:08 am

» Ficha - Ineel (Em construção)
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:07 am

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Capítulo III - O Começo Depois do Fim

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin

Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Ahri
Créditos : 45

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 EmptySex Dez 03, 2021 10:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do Civil Takeshi Isamune. A qual não possui narrador definido.

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada Conectado

AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha

Imagem : Berserker
Créditos : 9

MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 EmptySeg Jan 17, 2022 1:56 pm

Narração

- Pois é, você deveria ter visto quando aconteceu… Eu mesmo não vi né, coma e tudo mais mas, me contaram que era maior que a minha cabeça FII FIIIII FIIIII - Ele riu um pouco com isso, incluindo  um sorriso em relação a pergunta enquanto balançou a cabeça positivamente.

- Pois é, na real nem era pra esse tipo de coisa ser permitida, mas depois de ler sobre coliseus e esse tipo de coisa, começaram umas ideias erradas de colocar animais… Armas… E as vezes você não tem realmente opções quando é isso ou… A morte, o canhão talvez me pudesse dar uma chance. - O titã  comentou tomando uma postura levemente mais relaxada ao colocar os ombros mais pra trás.

- Eu tinha uma taxa equilibrada por assim dizer…  Nesse meio nem sempre é sobre força, as vezes você tem de perder de propósito pra ganharem mais dinheiro… E apanhar no processo pra parecer real. - Ele comentou deixando a entender melhor o porque ele era tão resistente no fim, como se gabou um pouco. - Eu não gosto de lutar, eu cresci em uma fazenda, adotado por um casal de  humanos bem menores do que eu que fizeram o melhor pra me criar mas… Piratas…  Coisas ruins aconteceram e quando me vi já estava preso nessa de lutar pra sobreviver o próximo dia. - Ele então concluiu sua história e então perguntou - Você lutava quando era criança? Como funcionava isso? - Perguntou genuinamente, enquanto seria possível ver  Howang se levantando pra ir buscar algo na cozinha, onde seria possível ver que ela traria com algumas viagens uns dois bolos de cenoura com cobertura de chocolate e cookies caseiros pra que todos pudessem comer.

Histórico:

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 HGWnxh1
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/ Conectado
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 Teste
Créditos : 21

MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 EmptySeg Jan 17, 2022 3:08 pm

Capítulo III

O Começo Depois do Fim

A conversa continuou assim como a comilança do pessoal, inclusive, mais alimentos chegavam na mesa. A garota que Troy estava interessado parecia ser boa no que diz respeito a cozinhar realmente, será que ele fica chateado se eu entrar na jogada? Ah! Isso é coisa para pensar em um outro momento- Realmente tem umas merdas complicadas por aí. - Falei enquanto pensava um pouco na minha história - Lutei quando era mais novo, acabei saindo de casa muito cedo e não tinha onde ganhar dinheiro. - Não tinha sido bem assim, mas ele não vai saber que estou alterando algumas coisas, não é mesmo? - Diferente de você eu sempre gostei de lutar, mas não de maneira tão séria assim. No entanto, a vida me guiou por esse caminho e no começo acabei entrando em algumas furadas. - Conclui inicialmente o conto meramente fictício.

Parei por alguns segundos observando o bolo de cenoura, esperando que chegasse até mim para que pudesse me servir - Como falei antes, por ser muito novo normalmente não me pagavam tudo, ganha 10 ou 20% da quantidade que realmente deveria levar. Depois daí começou a atuar como um caçador de recompensa, fazendo alguns trabalhos aqui e outros ali… - Falei enquanto comia o bolo - Nessa brincadeira acabei ganhando um inimigo, a Centelha, não sei se conhece ou de já ouviu falar. Mas, eles não pagavam direito e depois quiseram me matar, uma complicação dos infernos. - Se por acaso não conseguisse ter acesso ao bolo ainda, faria várias tentativas e até mesmo levantaria da cadeira para pegar uma fatia - E fui crescendo nesse ritmo, treinando, fugindo e caçando. Parei por um tempo para ficar unicamente na melhora marcial, junto com o professor que considero como um pai. Depois disso retornei a ativa e acabei parando em um navio cheio de pessoas que capturavam escravos, não tive nem chance de lutar, acabei sendo preso. - Acabei contando como tudo aconteceu de maneira bem simples, não havia necessidade de entrar em detalhes.

Com o estômago devidamente preenchido, encostei um pouco mais na cadeira e dei uma relaxada na postura- Às vezes o destino prega peças engraçadas na gente, por mais difícil que possa parecer, tudo acaba dando certo no final. - Bem não era tão certo assim que acabaria bem - Na maioria das vezes pelo menos. - Ajeitei a falha na minha frase, dando um pequeno sorriso amarelo - E você Troy? Planeja algo para o futuro? Tem algum lugar que queira visitar ou retornar? - Uma pergunta relativamente profunda, mas que me faria entender um pouco mais daquela figura.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:

Informações do Personagem:

Técnicas/Habilidades:

https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 EmptySeg Jan 17, 2022 4:15 pm

Narração

O tritão dessa vez, ouviu sobre o que Takeshi tinha a contar sobre sua própria história, seus olhos pareciam plenamente interessados pelo que o rapaz tinha a dizer, sendo também um bom ouvinte, como um todo era possível que o jovem sentisse que aquele era um bom lugar para viver, no sentido de que as pessoas eram agradáveis, o grandão suspirou e comentou - Após ajudar no grande plano do mestre Aemon, eu quero procurar alguma casa mais próxima do campo da região mesmo, sei que não vai ser nada luxuoso como aqui e… Se possível farei com que meus sentimentos possam se reverter em ações. - o Titã comentou, suspirando e então se erguendo, ajudando a recolher os pratos enquanto teria dito

- Eu espero que as coisas corram bem, no curto prazo que todos nós voltemos bem, seja um sucesso ou não a empreitada, eu considero isso o mair importante.- Apesar de infantil, o tritão pareceu ter um grande instinto de proteção em relação aos demais, como se quisesse talvez, compensar os muitos anos aos quais dependeu de cuidados.

Histórico:

https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/ Conectado
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 EmptySeg Jan 17, 2022 4:43 pm

Capítulo III

O Começo Depois do Fim

Grande plano? Pelo jeito Troy tinha mais informações - Grande plano? Como vai ser mesmo? - Perguntei sem tirar a atenção do bolo de cenoura - sim, não resisti a outro pedaço - tentando fingir um certo desinteresse - Mas se não puder contar tudo bem, eu entendo. - Continuei com minha estratégia - Mas eu vou ajudar, já até falei com o Aemon sobre isso. - A última cartada tinha sido jogada na mesa. O grande plano poderia ser várias coisas, a questão era pelo menos obter alguma informação para tentar ter uma base. Seguindo as informações obtidas até agora, certamente lidaremos com um escravista, mas quem será essa pessoa? Quão poderoso ela pode ser? Qual o plano de ataque? Perguntas e mais perguntas eram criadas em minha mente.

Q - Não é um plano ruim, na verdade, é muito bom. Viver tranquilamente em um lugar confortável é o sonho de muitos, acredito que se tivéssemos mais pessoas com esses ideais, o mundo seria melhor. - Falei de maneira tranquila enquanto pensava em viver o resto dos meus dias assim, talvez fosse algo interessante… mas não, a Centelha não deixaria criar raízes em lugar nenhum, seria perigoso para aqueles na minha volta - Talvez um dia eu siga esses passos, mas primeiro preciso resolver algumas questões pertinentes… - Deixei escapar algo que não precisava, mas agora já era - Acho que para mim já deu, sabe quem a quem posso pedir para me levar aos aposentos? - Perguntaria a Troy se notasse o fim da nossa conversa ou se percebesse que não tiraria mais nenhuma informação dele.

Por fim, seguiria até a pessoa indicada e iria até o local determinado por ela, meu corpo estava cansado da viagem e de todo sofrimento que ocorreu durante ela, então eu só queria realmente uma cama para apagar. Entretanto, caso Troy falasse mais alguma coisa importante ou eu notasse que podia extrair alvo importante dele, permaneceria ali mexendo no pedaço de bolo ainda no prato, fazendo a conversa render na medida do possível - Quem é essa pessoa? - Perguntaria se algum nome fosse dito, principalmente se o homem-peixe desse a entender que se tratava do nosso alvo.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Técnicas/Habilidades:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 EmptyTer Jan 18, 2022 12:51 pm

Narração

- O ideal é que não precise existir um combate mas… Nós vamos invadir um Bunker e destruí-lo… Aemon conseguiu também denunciar o esquema então… Não vai ter continuidade depois de tudo… Mas, podem haver guardas e nossos informantes não conseguiram levantar se haveria ou não … Então pode ser quase uma armadilha. - O tritão havia explicado o que tinham como base de um plano, não era complexo mas provavelmente era funcional.

- Você ainda é jovem, tem de aproveitar mete o louco FIIII FIIIIII FIIIII, meu tempo nisso já passou… Em coma mas… Passou- Ele comentou com um grande espirito, um corpo mais velho mas certamente um coração tão jovem quanto de Takeshi.

- Perai que eu arrumo isso. - Ele teria dito antes de falar mais alto - OH RANMA, LEVA O RAPAZ PRA DORMIR- Então ele teria dado um tapinha nas costas de Takeshi e dito pra que só ele escutasse - Vai lá campeão, eu vou ajudar na louça e… Aproveitar o momento a sós pra dale, tu me inspirou!- Vamos lá? - A garota teria dado um sorriso colocando a mão na direção de Takeshi, ela não era 100 por cento precisa, a mão estava levemente pro lado mas era um detalhe que dada sua condição, era esperado.

Ela o ajudaria a levantar e então o guiaria até próximo da entrada, abaixando levemente e puxando uma cordinha que levou a um galpão, o galpão tratava-se de um tunel bem largo e espaçoso e ela teria dito - Quando o senhor passar, feche por favor.- Ela teria instruído já que iria na frente, ele bem notaria que havia pouca iluminação no corredor mas, era todo estruturado e construído e não levou mais de cinco minutos até que começasse a ter uma escada pra subir, Ranma teria se apoiado na parede pra subir mais devagar as escadas e ele poderia ver que havia uma grande construção, deviam ter pelo menos trinta camas no alojamento, com criados mudos ao lado, algumas beliches e umas três ou quarto portas que deviam ser o banheiro, o local era muito limpo e apesar de parecer abafado, tinha pequenos corais colocados nas laterais emitindo um ventinho refrescante que tornava a temperatura ambiente beeem refrescante sem que fosse gelado. Além disso haviam cobertas, lençóis e travesseiros limpos e em alguns que já eram ocupados, poderia se ver algumas coisas sobre o criado mudo, como por exemplo, em um deles havia um vaso de flor, com uma rosa, em outro havia uma miniatura de um herói conhecido como homem-foguete, era bem realista e… Bem engraçada, pois tratava-se de um homem completamente careca erguido por uma espécie de cabo enquanto havia um foguinho acesso… Bem em seu popô… É, o homem foguete se impulsionava como um foguete daquele jeito.

- evite as camas que já tem pertences ao lado, de resto o senhor pode escolher qual quiser. - Ela mesma teria ido depois em direção a uma das camas, onde havia em seu criado mudo um livro vermelho e uma luminária, seria possível ver que na gaveta do criado mudo ela havia pego uma camisola e ela teria ido em direção a um dos banheiros que tinha por lá, provavelmente já iria se trocar pra dormir, os demais não demorariam muito pra se juntar e descansar, então talvez ouvisse com algum intervalo de uma hora gente ainda chegando e se acomodando, quando todos chegaram a luz teria se apagado.

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 EmptyTer Jan 18, 2022 3:10 pm

Capítulo III

O Começo Depois do Fim

Que satisfação aspira! Troy era útil não só como um bom companheiro de prosa, mas também passando as informações pertinentes sobre a missão - HAHAHAHA! SÓ DALE! - Falei um pouco mais alto que o normal, incentivando ainda mais nosso parceiro homem-peixe a conquistar seus objetivos - Boa sorte amigo, espero que tudo dê certo! - Completei observando a garota chegar e me indicar para onde devia ir. No caminho não falei muito, seguindo apenas meu rumo sem mais delongas, minha barriga estava prestes a explodir e eu sentia que se falasse muito, não seria bom.

O lugar era um tanto quanto estranho, principalmente o caminho até lá, no entanto, tudo foi se mostrando mais claro ao passar do tempo, principalmente o lugar repleto de camas e afins - ”Que maneiro.” - Pensei observando o lugar - ”Porra, nem ajudei Ranma a subir...” - Lembrei tarde demais, na próxima oportunidade prometo ajudá-la a subir as escadas ou descer. O lugar era grande e bem arrumado, por mais que parecesse ser um lugar quente ou abafado, o dinheiro ajudava nessa questão - ”Rico é foda mesmo..” - Eram coisas que só o dinheiro podia proporiconar e normalmente pagar por isso era caro, principalmente em hotéis espalhados por aí. De qualquer forma, as palavras de Ranma foram ouvidas enquanto deslizava meus olhos pelo lugar, até chegar naquela porra de boneco! Caralho, que porra é essa? Tive que conter o riso ao observar aquela atrocidade ambulante, como podem fazer uma coisa dessa com crianças no mundo? - Certo, tudo bem. - Respondi a mulher, mesmo que ela não tivesse me perguntado nada.

Procuraria por uma cama vazia por ali e UAU! Que camisola é essa em Ranma? Certo, talvez pudesse ser algo um pouco mais antiquado, mas de qualquer forma, foi engraçado. Ao encontrar uma cama ajeitei e me joguei por ali mesmo, colocando ambas as mãos cruzadas na nuca e fiquei apenas observando as pessoas chegando e se acomodando no lugar, enquanto esperava que o sono viesse para me levar para os braços de morfeu. Dormir era algo necessário e assim que as luzes se apagaram eu apenas embarquei no trenzinho dos sonhos, tendo alguns pesadelos com as situações vividas desde que entrei naquele fatídico navio, que droga, deveria ter esperado os revolucionários chegarem lá.

Se tudo ocorresse bem naquela noite e acordasse no dia seguinte, esperaria por ali mesmo o restante do pessoal acordar, não queria ser o primeiro a levantar e acabar acordar todo mundo mais cedo que o esperado. Então, assim que as primeiras pessoas levantassem, apenas seguiria o fluxo das mesmas, indo ao banheiro, tomando banho e arrumando a cama em que dormir, deixando tudo devidamente organizado. Talvez fosse hora de tomar o café da manhã? Ou já partiríamos para a missão? Enfim, como dito seguiria o fluxo e me manteria atento a conversas alheias ou a chamados, a barriga ainda estava cheia da noite anterior e eu precisava gastar toda aquela energia o mais rápido possível, se não o banheiro ficaria pequeno para as travessuras de Takeshi Isamune.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Técnicas/Habilidades:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 EmptyTer Jan 18, 2022 8:28 pm

Narração

Takeshi havia tido não só uma noite muito confortável mas, um despertar ainda melhor, ele poderia ter a opção de ainda tomar um belo de um café da manhã que teria ovos, bacon, bolo, torrada, manteiga, pão assado quentinho na hora, frios entre uma variações de frutas e vitaminas, havia água também se quisesse e ele poderia ter comido como um Rei.

Lá havia o tritão que logo teria dado uma piscadinha fazendo sinal de arma enquanto dizia - Dale irmão, dormiu bem?- Enquanto isso haviam as mesmas figuras, com o único diferencial sendo uma moça com uma roupa extremamente provocativa que não estava ontem, e com ela havia uma espécie de báu ao qual ela estava sentada ao invés de uma cadeira o motivo? Sabe Deus.

A movimentação diferente, mostrava que logo após comer, algumas das pessoas começavam a se esticar e se alongar e caso se aproximasse da moça da roupa provocativa ou falasse com ela a resposta seria - Você é o rapaz novo né? Da uma olhada no que serve pra você, se não fosse encima da hora eu teria feito algo sobre medida maaaasss, as coisas são como são, não tem o que fazer. - Ela teria uma feição bem de sono, enquanto abriu o báu ao qual poderia conter qualquer variação de arma que Takeshi pensasse que poderia achar em uma forja comum, a qualidade era mediana mas, daria pro gasto.

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 EmptyTer Jan 18, 2022 8:50 pm

Capítulo III

O Começo Depois do Fim

No momento que abri meus olhos fui tomado por uma felicidade única - ”Ufa, pelo menos não morri.” - Sim, essa era minha maior preocupação naquele momento. O desenrolar das ações aconteceram organicamente, pude observar algumas figuras novas no local, incluindo uma bela mulher que estava testando o meu foco - ”Olha nos olhos, olha nos olhos... - Repeti aquela mesma frase algumas vezes enquanto fui salvo pelas palavras de Troy - Salve! Como um bebê e você irmão? Como foi ontem? - Perguntei dando uma piscadinha para ele, ele era legal, mesmo com que parecesse um bolsonazi com aquela arminha.

Pensei em sair da sala logo após as palavras do homem-peixe, mas a figura feminina falou comigo e pelo jeito era ela que organizava as armas do lugar - Você está na lista? - Perguntei olhando em seus peitos olhos, mesmo que isso demandava uma força e determinação descomunal para uma manhã como aquela - Hum..então eu vou querer... - Deixei escapar com a mão no queixo, observando os itens que tinha a minha disposição naquele momento. Por fim, optei pelo mais simples que tivesse por ali, um par de manoplas simples que cobrisse o meu antebraço, botas que fossem até os joelhos – mas sem travar a movimentação – e por fim uma espada curta, era o necessário - Acho que isso está bom, obrigado. Aliás, como se chama? - A educação era algo que às vezes me faltava, mas fazer o que né?

Enfim, permaneci por ali interagindo com a mulher e observando Troy - Tá tudo pronto por aí irmão? - Perguntei para a cria de bozo do mar, esperando que ele me guiasse sabe lá para onde - Quais os planos para hoje? Vamo pro dale nesse bunker agora ou mais tarde? Acordei com as energias renovadas, tô pronto pra esporrar escravista vagabundo. - Falei com convicção, realizando alguns movimentos para despertar meu corpo - ”Certo, primeiro ajudar Aemon e depois pensar como entrar em contato com a Frogg.” - Aquilo não saía da minha mente, precisava entrar em contato com a pequena criatura revolucionária para sinalizar do meu estado.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Técnicas/Habilidades:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 EmptyTer Jan 18, 2022 9:02 pm

Narração

- Dormi como uma tilapia roxa enorme FIIIII FIII FIIII- Ele não aguentou e casquetou de rir de si mesmo, enquanto isso quando Takeshi falou com a moça de roupas provocantes ela teria dito - Na lista?- A moça não teria entendido muito bem comentando - Eu sou Milly, você deve ter ouvido falar que eu geralmente consigo os equipamentos, sou a ferreira do grupo também.- Ela se permitiu se apresentar melhor.

- A ideia é dar uma sondada agora cedo e a noite… Só o xablau!- Ele então teria estralado os braços fazendo um grande barulho onde ele complementou - O mestre Aemon não deve chegar aqui até mais tarde, então por hora, podemos ser parças, se tiver oportunidade de fazer alguma coisa na luz do dia a gente faz.- O grandão explicou, fazendo um sinal para que Takeshi pudesse se juntar, caso seguisse Takeshi poderia admirar mais a bela estrutura de Kano e… com o tanto de atenção que o roxo chamava, podia sentir quase como se ele e o grupo fosse invisíveis.

Aliás, era válido dizer, a mink ruiva estava junto dos dois, seguindo mais atrás e também um Rapaz que tinha um espadão preso nas costas , apesar da arma chamativa, não muito diferia o rapaz da população local em seus traços, se misturando muito bem.

A caminhada teria se prolongado até uma parte mais afastada da cidade, mas não muito longe da portuária, onde uma grande estrutura metálica poderia ter sido vista, empilhada com vários conteineres velhos e enferrujados. Diferente de todos, Takeshi poderia ouvir algumas batidas no Conteiner mais afastado.

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 EmptyTer Jan 18, 2022 10:14 pm

Capítulo III

O Começo Depois do Fim

Caralho! Troy é realmente gente boa, todos merecem uma segunda chance, vamos lá amigo. O desenrolar as ações foram simples, a mulher se chamava Milly e não entendeu minha cantada, foda-se, teremos outro momento para esse tipo de ação - Prazer, me chamo Takeshi Isamune. - Falei com um sorriso no rosto, dando uma piscada no fim da frase. Voltei minha atenção para o homem-peixe, ele começou a me explicar algumas coisas sobre o nosso dia, pelo jeito a gente só ia bizoiar as coisas, algo um pouco chato, mas necessário - Show, vamos lá então. - Falei animado, parecia que a vida estava voltando aos eixos e aquele ambiente eu dominava, mesmo que da última vez tivesse me jogado em um barco totalmente habitado por escravistas.

Não estávamos sozinhos, parecia que outras pessoas estavam agora no nosso grupo - E ai galera! - Falei mantendo o sorriso no rosto, tentando interagir com o resto da galera que estava naquele grupo - Show, só observar então? - Comentei enquanto caminhava pelas ruas de Kano e pude observar novamente aquelas estruturas únicas da cidade - Ninguém liga pra gente? - Certo, eu gostava de ser furtivo.. mas também gostava de uma atenção. Por que a galera não tá olhando para gente? Cadê o holofote? Será que é o tritão? Só pode ser o homem-peixe que não está agradando os olhos do pessoal, mesmo com minha beleza...? Que tristeza.

Fomos até um lugar ligeiramente afastado, onde pude ver um amontoado de contêineres empilhados por ali - Eles estão por aqui? - Comentei antes de ouvir as batidas vindo das caixas metálicas afastadas - Tem gente batendo? Ou eu ouvi errado? A gente precisa fazer algo Troy! Tem gente pedindo socorro! - Comentei com meu novo aliado naquele momento, ficando pronto para qualquer tipo de ação necessária naquele momento - Não dá tempo para esperar até a noite! E se eles forem mortos? - Vamos porra! Não, respira, foi isso que te colocou em uma situação extremamente complicada - Porra.. a gente não pode. - Falei mesmo sem querer - Essa afobação me deixou dentro de um navio cheio de criminosos, não quero colocar vocês em uma situação complicada.. - Comentei um pouco sem jeito - O que fazemos agora? Precisamos observar algum ponto específico? Troca de turnos? Do que precisamos? - Perguntei ao homem-peixe.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Técnicas/Habilidades:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 EmptyQua Jan 19, 2022 8:34 am

Narração

A revelação de Takeshi, pegou o grupo de surpresa pois, não esperavam que dê fato fosse possível já haver pessoas nesse horário do dia… E Takeshi estava certo, se esperassem até a noite talvez não restasse um pra contar a história, o motivo? O clima começou a esquentar bastante de modo que certamente dentro de um dos containeres muito em breve ficaria extremamente mais sufocante do que já era.

- Você tem certeza de que ouviu alguma batida? Em qual deles foi?- Comentou o grandão tentando entender a situaçao, olhando pros lados e apontando como se fosse uma arminha pela lateral, indicando ao espadachim que ele contornasse por aquele lado pra dar uma olhada. - Espere ele voltar… Ou ouvirmos algo- Completou sem resistir a ideia de Takeshi de agir, se já fosse possível.

O espadachim levou um tempo a mais pra voltar, pois claramente ele deu a volta maior, onde o rapaz informava - Tem alguns guardas, mas se alguém servir de distração, dá tempo de fazer tudo sem nem lutar…- Concluiu o homem de voz extremamente serena.

- Certo… Quem for ficar precisa tirar as pessoas do container e guiar pra nossa base… Talvez seja necessário carregar alguém, a temperatura não tá legal, e ae meu parça, qual dos lados você acha que ajudaria mais? Eu preciso de alguém chamativo comigo, tanto quanto precisam de alguém confiável aqui.- Perguntou a rota que Takeshi escolheria, apesar de já trabalharem naquilo algumas vezes e terem mais experiência, Takeshi havia conquistado o respeito do tritão o suficiente para que ele pensasse que o rapaz poderia opinar de forma construtiva.

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 EmptyQua Jan 19, 2022 10:24 am

Capítulo III

O Começo Depois do Fim

A situação havia mudado da água pro vinho, realmente tinham pessoas ali e o bagulho ia ficar louco naquele momento. Após a devida averiguação, teve a certeza da existência de pessoas ali e que elas não teriam muito tempo assim, principalmente por conta da temperatura. No fim das contas meus ouvidos estavam certos e só restava salvar aquele grupo da morte certa, vamos caralho! - Distrair, sou bom de distração. - Falei com um sorriso no rosto - Como prefere? Finjo que passei mal? Estou perdido? Quero dar um mijão? - Possibilidades e mais possibilidades surgiam em minha mente naquele momento, qual delas eu iria tomar? - Por mais que goste da ação, também não consegui gravar o caminho até a base, então, no fim só tenho uma opção mesmo. - Reforcei meus motivos.

Após tudo ter sido acertado e caso Troy não tivesse nenhuma ideia melhor, iria caminhando junto e/ou sem ele em direção aos guardas - Já sei algo ainda melhor! Segue o fluxo, estufa o peito e faz cara de mal. - Diria para quem tivesse vindo comigo, isso é, se alguém fosse. Enfim, sozinho ou acompanhado manteria uma postura ereta, peito levemente estufado e queixo ligeiramente para cima, caminharia com firmeza em meus passos e uma certa despreocupação em meu olhar - Cadê ele? - Indaguei aos guardas com firmeza e um certo ar de superioridade - Essa merda não foi entregue ainda? Que lixo de serviço é esse? - Continuei sem dar muito espaço para uma resposta - Anda logo que não tenho todo tempo do mundo, preciso ir ao banheiro também, então pro bem de vocês adiantem, vamos logo. - Dei alguns passos tentando forçar algumas ações dos guardas - Você sabe com quem está falando? - Falaria com um olhar sério em meu rosto, tentando de alguma forma intimidar aqueles miseráveis - Já que não vão me levar, pode dizer ao seu chefe que nossos acordos estão acabados. Ele sabe para onde deve enviar meus dez bilhões de berries. Desejo sorte a vocês para pagar a ele... - Diria em um tom de deboche, esperando que aqueles homens me levassem para longe dali.

Entretanto, se eles não caíssem na minha jogada, olharia para Troy ou qualquer outro que estivesse por ali - Plano B. - Assim que terminasse de falar lançaria um chute mais rápido que pudesse, mirando na garganta do homem mais perto de mim, meu objetivo era simples, finalizar aqueles oponentes o mais rápido possível. Partiria para cima com uma movimentação simples, buscando inicialmente desviar de possíveis ataques e nesse meio tempo aplicar contragolpes que visavam partes sensíveis do corpo, como a região da têmpora, queixo, nuca, garganta, partes baixas, costelas e boca do estômago. Chutes e socos seriam dados na medida do possível, assim como as opções de movimentos defensivos seriam principalmente esquivas, mas no último caso usaria os próprios braços para efetuar bloqueios - Vai! Liberta logo eles! - Diria em meio a luta ou não, simplesmente colocando mais fogo para que o restante do pessoal agisse logo.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Técnicas/Habilidades:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 EmptyQua Jan 19, 2022 4:05 pm

Narração

- Essa de passar mal é um clássico, sempre funciona… Mas tu tá certo, o ideal é que não precise ter ação. - E com isso, no fim, o Grandão decidiu fazer a melhor cara de mal que ele conseguia fazer e dada sua aparência, não era difícil imaginar o homem com uma cara mais fechada como um titã louco e assustador.

Quando chegou no local onde havia dito que havia mais guardas, poderiam ter visto ao todo quatro homens o primeiro logo virou com um - Quee? Cada quem maluco, tá chapado?- No entanto quando Takeshi manteve firmeza, o homem desviou o olhar procurando a resposta nos outros dois, o jovem sabia que havia conseugido enganar no momento em que o cara não sustentou a própria postura e ele diria - Pera ai que ninguém em avisou nada….-

- hey caras tão sabendo de alguma coisa?- Então outro maior se aproximou com um - Perdoe ele chefe, ele é novo, como podemos ajudar?- JACKPOT! Restaria apenas a Takeshi dizer onde que daria certo, Troy manteve toda a força pra fazer cara de mal, mas dava pra ver que se ele abrisse a boca ele ia soltar o riso preso, e ele se segurou com intensidade pra ajudar naquela situação e não atrapalhar, seguindo quase como se fosse um guarda do mesmo.

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 EmptyQui Jan 20, 2022 1:07 am

Capítulo III

O Começo Depois do Fim

Certo, aqueles fudidos tinham caído na lábia do pai e agora só restava continuar com toda aquela encenação, mesmo que a porra do Troy estivesse quase rindo e aquilo me quebrasse em banda. De qualquer forma, respirei fundo tentando manter a postura, evitando olhar para meu companheiro que veio do fundo do mar - Caralho, você tá maluco porra? - Falei com raiva me aproximando do maluco que desconfiou de mim, literalmente dando um tapão no pé do ouvido dele - Pense que pode falar assim comigo e ficar de boa? Tu tá achando que é quem porra? - Sim, eu tinha entrado no personagem - Caralho, vocês ai vão chamar a porra do chefe de vocês ou seja lá quem tá responsável por essa merda aqui, bora tenho tempo não. - Foda-se, eu tava puto.

Caso os malucos tivessem deixado eu e Troy por ali, chamaria meus outros aliados para libertar o povão, sempre mantendo a atenção para o retorno dos homens - Vamos! Mais rápido! - Tentava por uma pressa em todos os presentes no lugar. Contudo, caso sobrasse algum guarda por ali, me aproximaria de maneira despretensiosa quando os outros se afastarem, olhando para Troy no último segundo antes de dar o maior soco da minha vida, sim, eu queira apagar logo aquele que estava restando ali e caso fosse mais de um, já partiria para cima do outro literalmente na voadora, caso Troy não tivesse lidado com ele.

De qualquer forma, tentaria fazer essas duas ações independentemente se dessem certo ou errado, minha ideia era acabar logo com aquilo antes que a situação ficasse ainda pior de lidar e colocasse a galera presa em um perigo ainda maior. Se fosse necessário lugar, ações mais básicas seriam as escolhidas por mim, esquivas simples usando os quadris como ponto inicial, desferindo contra ataques e/ou golpes nas aberturas que surgissem durante minha movimentação. Porém, no caso de tudo dar certo, partiria correndo dali junto com o pessoal salvo, deixando que um dos outros três membros apontassem o caminho que deveria ser seguido.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Técnicas/Habilidades:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: Capítulo III - O Começo Depois do Fim   Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 5 EmptyQui Jan 20, 2022 6:52 pm

Narração

Meio que em choque o rapaz que tinha botado a pose agora já tinha a cabeça baixa enquanto outro diria - Deixa comigo chefe, vamos resolver isso correndo, BORA CAMBADA! E os outros começaram a ir junto em uma direção que começou a se afastar correndo onde era possível ouvir - CARALHO VACILÃO DA UMA DESSAS NÃO, É ASSIM QUE TU PERDE UM DEDO!- E seria possível ver ele dando um tapão que quase derrubou o outro enquanto eles seguiram e se afastaram.

Quando estavam longes o suficiente Troy desatou a rir - FIIIIIII FIIIIIII FIIIIIIIIIIII Os caras acreditaram mesmo!- E com isso, eles poderiam avisar os demais que a barra tava limpa, teriam um tempo pra fazer as paradas.

Tudo seguiria tranquilo e quando se abrisse o container, poderiam se ver várias pessoas… E dentre elas, caída devido a uma possível desidratação estava ninguém mais ou menos que Frogg… A maior parte das pessoas conseguia caminhar mas, Troy logo teve que se ocupar carregando três pessoas em suas costas, enquanto os demais carregavam apenas uma, Frogg precisaria de ajuda também, para voltar.

Histórico:

Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Toroa-
Ir para: