All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Volker Hoje à(s) 5:28 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Here Comes The Sun - Página 2 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Here Comes The Sun

Ir para baixo 
+5
Milabbh
Malka
Hoyu
Ceji
Kenshin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Here Comes The Sun - Página 2 VB1QKO4
Créditos : 75

Here Comes The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 2 EmptySex maio 14, 2021 3:55 am

Relembrando a primeira mensagem :

Here Comes The Sun

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Leonheart Valentine, Kimberly Deshayes, Matteo Martini e Myriam Leuchten. A qual não possui narrador definido.

_________________

Here Comes The Sun - Página 2 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : Here Comes The Sun - Página 2 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

Here Comes The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 2 EmptyTer maio 25, 2021 11:54 pm

Narração - Here Comes The Sun
Localização: Stevelty
Período do dia: Manhã


~Myr & Kim~



Paradas encarando a baía, as duas conversavam sobre um tema no mínimo delicado. As falas sobre a marca do diabo ressoavam nos ouvidos de Kim, que mesmo sem entender, parecia aceitar, ao menos por ora. De qualquer forma, agora precisavam se focar na missão atual: Procurar as procuradas.

Olhando para os navios ancorados, viam que a maioria possuía as tais bandeiras negras, no entanto, não era possível identificar detalhes à distância que estavam. Exatamente por esse motivo, decidiam se separar e conquistar. Myriam iria até os navios, enquanto Kim acharia alguém para perguntar sobre as procuradas.

Com isso definido, e algumas falas sobre a beleza ou falta dela em Stevelty, elas seguiam seus caminhos. Myriam logo descia até o ancoradouro supostamente abandonado, e conseguia ver melhor os navios. Em sua maioria, eram surrados, como se já tivessem passado por muitas lutas, mas ainda assim, navegavam.

As bandeiras, por sua vez, eram quase todas de piratas, mas uma em especial chamava sua atenção. Completamente negra, não fosse por escritas em vermelho sangue, que diziam "Wanted". Não era exatamente o nome de um bando, mas claramente era o mais afrontoso dos navios ali.

Chegando mais perto, notava que tudo nele possuía detalhes nas mesmas cores da bandeira, e alguns riscos no casco, como se alguém estivesse contando algo. - Ei, você aí. O que quer?! - Um homem mal encarado aparecia no convés, olhando fixamente para Myr, que com uma desculpa esfarrapada, se distanciava. O homem não parecia dar muita importância, e dando de ombros, voltava ao trabalho.

Enquanto isso, na parte mais alta da baía, estava Kim, agora andando por entre árvores mais fechadas. O contraste com o que tinha acabado de ver era impressionante, e o ar ali parecia até mais puro de se respirar. Mas não podia esquecer que estava perto de um lugar clandestino.

Ahhh... E como esquecer? Ela logo notava movimentações estranhas em alguns pontos da floresta, por entre tendas espalhadas. Algumas pareciam ser para moradia, outras para comércio, mas todas tinham tonalidades verdes, e de longe, se camuflariam facilmente ao ambiente.

Se aproximando com a maior pinta "criminosa" que tinha, ela passava pelas tendas, recebendo alguns olhares bizarros. Um dos vendedores parecia mais amigável, e era para ele mesmo que perguntava sobre o paradeiro de Ivana, a mais fácil de ser reconhecida.

- Hmmm... Na verdade vi sim. Ela vem aqui pela noite com outras duas moças para dormir, mas de dia não tenho ideia do que faz... Por quê pergunta? - O vendedor parecia curioso, e olhava para Kim um pouco desconfiado. - Elas parecem encrenca, eu ficaria longe. - Falou o criminoso que vende produtos ilegais. Enfim, a hipocrisia.

~Matteo & Hoyu~



Trazendo cor e alegria àquela ilha melancólica, estavam Matt e Leon, se entreolhando de maneira intensa, profunda e... Talvez tenhamos realmente pulado alguns passos. Então vamos com calma. Primeiramente, precisavam se unir na busca implacável por Yura, para só então, se apaixonarem durante a aventura. Perfeito!

Ou era isso que Leon e Anais pensavam, ao menos. De qualquer forma, o pedido do loiro era prontamente atendido, e quando Leon perguntava se Anais tinha problemas em levar o novo companheiro, a resposta era quase que imediata e física.



Virando-se lentamente, o animal direcionava a anca para Matt, e olhava para o rapaz quase que em câmera lenta, piscando na mesma velocidade, como se o convidasse para um passeio emocionante. Leon parecia estar em sintonia com sua parceira equina, e ao ajudar o loiro a subir, logo ia anunciando as regras: Não tinham regras.

Os dois belos rapazes chamativos agora montavam um cavalo rosa pela cidade cinza, e é claro que isso atraía bastante atenção. Por onde passavam, todos encaravam, alguns assustados, outros rindo, mas sem tirar os olhos da estranha cena.

Durante o caminho, eles trocavam algumas palavras sobre suas origens, e enfim alcançavam a guilda. Onde se despediam com um ardente beijo... Na cabeça de Leon. Matt, por sua vez, via o quadro vazio, o que era de se esperar em uma ilha dominada por caçadores, todos os criminosos já haviam sido caçados, deixando os mais novos com os restos.

Voltando desolado para a companhia rosada, perguntava se ainda poderia caçar com a estranha dupla. Animado, Leon confirmava, e Anais piscava seus olhos rapidamente, como se estivesse envergonhada e feliz de novamente ser o meio de transporte utilizado para locomover tais belos homens.

Eles então seguiam até o porto da cidade, que assim como todo o resto, era sujo e sem vida, repleto de maquinarias e pessoas melancólicas. Como um raio de luz no ambiente, chegava o grupinho chamativo, que protagonizava uma cena interessante de tateado glúteo.

De qualquer forma, o porto ali era tomado por barcos de caçadores, alguns vendedores também andavam pelo local, bem como visitantes de várias partes do mundo. Contudo, além dos criminosos escoltados para fora dos barcos, tudo parecia tranquilo.

Alguns desses algemados jazia sentado em uma caixa, esperando sua escolta enquanto inutilmente tentava se desvencilhar de suas amarras. - Maldição! Eles me pagam... Gananciosos.

ControlePosts: 04

*Kim
Ferimentos:
Ganhos:
Perdas:

*Matteo
Ferimentos:
Ganhos:
- Pistola Gasta
- Trufas de Chocolate (0/6 usos)
Perdas:
- 125.000 Berries (Pistola Gasta)
- 100.000 Berries (Trufas)

*Leonheart
Ferimentos:
Ganhos:
Perdas:  

*Myriam
Ferimentos:
Ganhos:
- Remédios (0/5 Usos)
Perdas:
- 300.000 Berries (Remédios)

Considerações



emme



_________________

Here Comes The Sun - Página 2 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Ceji
Caçador de Recompensas
Ceji


Imagem : Here Comes The Sun - Página 2 VKIeqW4
Créditos : 39
Localização : Stevelty

Here Comes The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 2 EmptyQua maio 26, 2021 9:08 pm

Competição - Parte III

Após separar-me de Myriam, não tardava a me dirigir à parte mais alta da baía, e não nego que ver árvores naquela ilha era bem estranho após me acosrumar com o mar de metal que era a cidade. Na minha cabeça aquele local era todo cinza, poluído e mecanizado, e sequer se passou por meus pensamentos que poderia haver uma área com árvores, uma área mais natural. Só esse fato já tornava aquela região mais suportável a meus olhos, apesar de ser usado por criminosos, mas, no final, não podia esquecer que aquela região possui apenas um tipo diferente de sujeita - "Saio de uma cidade poluida para uma mata abandonada... Acho que resta apenas torcer que não tenha lama por aqui, nem teias de aranha, nem... Outras coisas que poderia encontrar em uma floresta" - Pensava, ao menos agora conseguindo aproveitar um pouco mais o ar. Não se comparava com o ar marítimo, a maresia tão comum e abundante em alto mar, mas era melhor do que poluição pura caracteitica de Stevelty.

Embora não houvesse ninguém na baía em si, achar pessoas na floresta não foi tão difícil. Embora usassem tendas camufladas, um olhar que sabia o que procurava fazia identificar aquilo um tanto mais fácil. Considerando que aquela era uma região abandonada, pessoas vivendo ali, permanente ou temporariamente, não era algo bom, até porque a baía era usada por piratas, mas querendo ou não eu tinha uma tarefa para cumprir. Já imaginando que eles fossem criminosos de algum grau, decidia me aproximar, sem demonstrar abalo para não ser considerada uma presa fácil. Felizmente havia pessoas conversativas lá, e, ainda melhor, parecia que minhas queridas caçoadoras de caçadoras haviam estado ali antes - "Se elas dormem por aqui, então não tem um navio pra dormir? Ou tem algo nessa floresta que elas estão atrás? Talvez ambos" - Não adiantava pensar muito, ao menos não sozinha, então logo respondia ao sujeito - Não tenho porque me preocupar com elas, mas agradeço o aviso. Elas vem pra cá da baía ou da floresta? - Questionaria, após demonstrar minha confiança - De qualquer forma, poderia repassar um recado se vir ela e seu grupo novamente? Tem um sujeiro problemático atrás delas, uma pessoa chamativa vestindo rosa. Eu tomaria cuidado - Avisaria, acenando em agradecimento antes de dar meia volta e retornar à baía.

Após dar o "aviso" e me afastar daquelas pessoas, logo deixaria de forçar minha expressão impassível e abriria um sorriso. Que oportunidade maravilhosa, além de conseguir informação, pude plantar uma semente de discórdia. Com um simples aviso, eu pude abater não dois, mas três coelhos com uma cajadada só, e não podia estar mais satisfeitas. Um simples aviso que fazia o tempo agora estar a meu favor, independente de aquelas pessoas avisarem as malditas piratas ou não. Se avisassem, elas ficariam atentas em evitar o sujeito rosa, o que ajudava a mim e Myriam a chegarmos nelas primeiro; mas o mais importante era aquele grupo ter a informação. Se o sujeito rosa fosse tentar conseguir informação deles também, o meu aviso provavelmente significaria que não seriam tão receptivos, e, melhor ainda, se quisessem realmente evitar o sujeito do meu aviso, talvez sequer deixassem as piratas Hunter x Hunter dormirem lá de novo por saberem que alguém as está perseguindo, dando a chance perfeita para eu e Myriam agirmos! Por mais que o ideal fosse tentar as capturar ainda hoje, métodos que necessitavam de tempo eram ao menos uma garantia futura, e eu preferia plantar o que fosse ter que colher mais tarde.

Tentava não demorar demais na mata, e logo voltava para a baía. Apesar de haverem pessoas por lá dormindo em tendas aparentemente sem grandes problemas, Myriam havia falado com um tanto de receio sobre aquelas "ruinas", e estruturas abandonadas provavelmente estariam entre a cidade e a floresta, ou até mesmo mais fundo na mata. Eu não sabia o que eram aquelas ruínas, onde ficavam exatamente ou o motivo do receio da minha aliada, mas a última coisa que eu queria era me arriscar e parecer uma idiota depois. Não, eu precisava de mais informações antes de agir, e pra isso precisava de Myriam. Logo retornaria ao nosso ponto de encontro, ou, se Myr estivesse demorando, iria até ela. Antes de ouvir sua parte, tomaria a dianteira, relatando o que vi e consegui - Eu adentrei um pouco na mata e havia pessoas lá com tendas camufladas, como se estivessem se escondendo. Não parecem os mais amigáveis do mundo, mas eles viram as três. Na verdade, elas estavam dormindo lá os últimos dias, ficando o dia fora e retornando só a noite. Parece até que elas não têm um barco pra passar a noite... Ou tem interesse em alto na floresta - Terminava de contar, e logo esperava o relatório de Myriam, além das opiniões dela sobre o que eu consegui. Após isso, a questionaria - Você havia comentado antes sobre umas Ruinas, se importa de explicar porque do seu receio?

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t283-kimberly-deshayes https://www.allbluerpg.com/t1912-capitulo-2-ticket-to-ride
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : Here Comes The Sun - Página 2 350x120
Créditos : 77

Here Comes The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 2 EmptyQua maio 26, 2021 11:11 pm

Leonheart Valentine

Estava em êxtase de tudo estar dando certo com Matt. Já estava mais do que acostumado com foras instantâneos, e ver ele aceitando a carona me dava esperança de conseguir alguma coisa dele, nem que fosse um pouco mais de diversão, já que ele parecia claramente envergonhado com minhas investidas. Não que a situação ajudasse muito ele, claro, pois o que consegui entender do breve contexto foi que ele também estava procurando a guilda de caçadores, mas não fazia ideia de onde era. Anais também estava animada com aquele loiro lindíssimo, e para mim, que conhecia ela a tanto tempo, ficava claro que Matt era bem o seu tipo: jovial, atencioso, belo e principalmente magro, para não acabar lhe dando problemas de coluna. Enquanto seguíamos em direção a guilda, já conseguia imaginar a gratidão que ele teria por esse meu imenso ato de bondade, dando-lhe ainda por cima uma carona, e por isso tentei faturar um selinho, me inclinando pelo tórax de Anais, apenas para ser rejeitado friamente, me fazendo perder o equilíbrio e cair no chão.

Here Comes The Sun - Página 2 C3306sy

Ser rejeitado não era o mais doloroso, e sim ser ignorado, enquanto o loiro entrava na guilda sem olhar para trás, me deixando caído no chão e com um pequeno sangramento nasal. Mas não podia perder a pose, rapidamente retornando para as costas de Anais. - Vamos fingir que ninguém viu isso, certo, Nana? - Felizmente logo em seguida, Matt retornava, anunciando que não haviam mais cartazes disponíveis. Por um momento suei frio, temendo pelos dois cartazes que deixei para trás quando sai de lá, já tentando pensar na desculpa que daria para não desgrudar do loiro, mas felizmente isso não foi necessário, e ele mesmo pediu para me acompanhar. Abrindo espaço logo à minha frente para ele sentir na parte frontal de Anais, segui guiando-a por trás, com direito a uma rápida apalpada na bunda do loiro, e logo chegamos no porto, que assim como o resto da cidade era bem feio e sem vida. - Alguém precisa dar uma repaginada nesse lugar, só cor feia e triste. Aposto que se eu abrisse uma loja de roupas aqui, o clima dessa ilha melhorava em um instante. - Internamente alimentava a fantasia de ver todos ali bem vestidos, com cores bem vibrantes. - Depois faço uma roupa para você também, Matt, aposto que sua bunda ficaria incrível em uma calça justinha, só preciso tirar suas medidas.

Havia vindo para o porto imaginando que se a pirata tivesse um navio, deveria estar ancorado ali, mas olhando ao redor pude apenas ver navios de comércio e de caçadores, que levavam procurados prisioneiros. Talvez tivesse sido meio ingênuo de achar que piratas deixariam seus navios no mesmo lugar de quem persegue eles, senão seria fácil demais para o nosso lado, mas não admitiria isso. Felizmente havia um procurado amarrado bem perto de onde estávamos, provavelmente deixado ali enquanto seu captor ia resolver algo, como um cachorrinho preso na coleira para não fugir. - Ali, Nana. Policial bom e policial mau, você sabe fazer um olhar de desprezo melhor que o meu. - Esperando que isso fosse o suficiente para Anais entendeu meu intuito, me aproximaria do homem com semblante amigável. - Belo dia, hein. - Logo percebia que meu cumprimento automático era meio burro, já que aquele dia nublado e escuro era tudo, menos bom. Além do mais ele aparentemente havia acabado de ser capturado. - Digo, nem tão bom assim. Então, sabe algo sobre Yura? - do meu bolso, mostraria o cartaz para ele, mas de uma distância segura.

Caso o homem não quisesse responder, ou desse uma resposta negativa obviamente falsa, olharia rapidamente para Anais, como em um pedido pra ela fazer a parte dela, mas se ela não soubesse o que fazer ou simplesmente não viesse ajudar, olharia para Matt buscando ajuda. - Olha, na situação que você está, não tem muito a perder, por que não me ajuda nessa de uma vez? Você teria coragem de dizer não para esse rostinho bonito? - Me aproveitando de minha aparência feminina, faria o rosto mais feminino e fofo que conseguisse, para tentar convencer o homem. Se mesmo assim ele se recusasse a falar ou decidisse apenas contar se o soltássemos, deixaria Matt tentar um pouco antes de perder a paciência. - Qual foi, se eu te der um beijo é o suficiente? - Não queria ter que apelar a isso, ainda mais com meu pretendente ali, mas assim o faria, de forma bem rápida na bochecha e se fosse a única opção que tivéssemos. Se Matt oferecesse dinheiro, ofereceria meus trocados também, mesmo que não fosse muita coisa, e não conseguisse imaginar como um prisioneiro usaria um punhado de berries. Conseguindo ou não a informação, me afastaria do prisioneiro junto de Anais para falar com Matt. - E aí, tem algum plano? Porque eu acho que acabei de torrar todos os meus últimos neurônios.  



Histórico:

Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Ravenborn
Rank D
Ravenborn


Créditos : 33
Localização : Stevelty

Here Comes The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 2 EmptyQui maio 27, 2021 7:38 pm


Here Comes the Sun



- Pode me chamar de "Amor da Minha Vida". - o belo e misterioso estranho disse, depois de fazer espaço em cima de seu fiel corcel para que eu pudesse subir outra vez. - Amor Damin Avida? - eu disse, levando a mão ao queixo e inclinando levemente a cabeça para o lado. Era um nome um pouquinho esquisito, mas ele bem tinha dito que vinha de uma ilha distante da Grand Line, e eu acho que até combinava com todo aquele rosa. - Só Amor serve, né? - dei um sorriso, e agora devidamente apresentados, eu montei no cavalo e nós seguimos guilda afora.

Eu nunca tinha andado a cavalo antes de hoje, e era uma sensação engraçada. Eles eram ainda maiores do que pareciam, e dava pra ver por cima de qualquer multidão sentado ali, apesar de fazer com que nós chamássemos muito mais atenção em troca. - O nome dela é Nana, né? Acho que foi assim que você chamou. - eu perguntei meio distraído, tentando acariciar a crina do animal num momento de curiosidade, já que nunca tinha chegado muito perto de um daqueles. Nesse momento, porém, eu ouvi o Amor falando alguma coisa sobre "bumbum" antes de sentir a mão dele vindo direto no meu traseiro. - OU, CALMA LÁ! - eu rapidamente levei as mãos à bunda, olhando pra ele meio desconfiado e envergonhado. Ele fazia essas coisas com todo mundo? Eu acabei me afastando um pouco pra garantir a segurança das minhas nádegas, mas o sorriso travesso dele fez com que eu levasse na brincadeira.

- Olha que se fizer de novo eu te derrubo desse cavalo. - eu respondi, dando risada. Felizmente, o resto do caminho até o porto foi tranquilo, e eu me peguei olhando pra imensidão do mar e me perguntando se o Senhor Rossi e os outros tinham partido em segurança. E então, com Amor comentando sobre a aparência do lugar, eu acabei ouvindo algo interessante. - Ér, deixando a minha bunda de lado, isso quer dizer que você é alfaiate? Isso é bem legal! Eu lembro que o Nicolò tinha umas ternos super bonitos que ele usava de vez em quando, seria legal ter algo assim. Ah, e as meninas iam adorar uns vestidos novos, hahaha. - saber que eu não os veria tão cedo era um pouquinho triste, sim, mas penar no quão feliz eu ficaria quando acontecesse era o suficiente pra me dar a dose de animação que eu precisava.

Logo que chegamos, deu pra ver que tinha uma bela quantidade de barcos de caçadores por ali, o que me fazia pensar se aquele era mesmo o lugar ideal pra encontrar a tal procurada. Se eu fosse um pirata, pelo menos, teria certeza de ficar o mais longe possível dali e da Guilda sempre que pudesse. Vários prisioneiros vinham chegando, sendo escoltados para fora dos navios, e parecia que o meu parceiro nessa caçada tinha um plano pra tentar falar com um deles. Nesse meio tempo, eu olharia em volta, procurando a pessoa que estivesse cuidando da escolta - um caçador mais experiente, quem sabe - e me aproximaria na esperança de conseguir algumas informações. - Yo! Pode me dar uma mãozinha? - eu chamaria sua atenção, num cumprimento amigável - Eu tô atrás de uma certa procurada, mas sou novo na ilha. Com esse tanto de caçadores por aqui, eu duvido que os piratas fiquem zanzando por essas partes...você tem alguma ideia de onde esse tipo de gente normalmente se esconde? Ou talvez tenha ouvido alguma coisa sobre uma tal de Yura? - eu não esperava muita coisa, mas qualquer pista servia pra quem não fazia a menor ideia de por onde começar.

Independentemente do resultado, eu agradeceria antes de voltar pra onde Amor estava, na esperança de que ele tivesse conseguido alguma coisa por lá. - Teve sorte por aí, Amor? - perguntaria, me aproximando - Eu acho que consegui umas pistas. - completaria, caso tivesse conseguido alguma informação interessante. Se com isso algum de nós tivesse alguma ideia de pra que lado seguir agora, ótimo, era só continuar no rastro da criminosa e não demoraria muito pra encontrá-la. Mas do contrário, eu teria que pensar em alguma coisa, já que esse não parecia ser o ponto forte do nosso amigo de rosa. - Hmmm...bem, acho que a gente pode dizer de certeza que ela não tá por aqui. Tem caçadores demais, seria suicídio. Acho que não faz mal voltar pra cidade e ver se conseguimos informações em algum outro lugar. - concluiria.

Por hora, isso era tudo em que eu conseguia pensar. Nunca tinha caçado criminosos antes, então o meu melhor chute era que se ela estava em algum lugar, teria de ser um que ficasse bem longe dos olhos dos caçadores. A pergunta era...onde eu ia achar um lugar assim?


Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2934-lucian-morningstar#30498
Malka
Criador de Conteúdo
Malka


Imagem : Here Comes The Sun - Página 2 SBuSayN
Créditos : 20
Localização : Stevelty, North Blue

Here Comes The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 2 EmptyQui maio 27, 2021 8:48 pm


Myriam Leuchten
adv 1

Stevelty - North Blue
POST 05




Adentrando o cais clandestino, não me surpreenderia muito ao aumentar minhas suspeitas de que a maioria dos navios ali presentes realmente eram de piratas. O marcado em especial me trás interesse "me pergunto o que isso significa. Mortes? Dias presos aqui? O primeiro não deve ser, se não teria alguma recompensa maior aqui..." antes de sair, verificaria rapidamente o estado da embarcação, vendo se havia se danificado de algum modo que a impossibilitava de sair.

Me afastaria do homem que me abordou também sem dar muita bola voltando para o ponto de encontro, e caso visse Kim a chegar ou já me esperando me aproximaria dela para trocarmos as informações — Tendas camufladas? Ah, deve ter se encontrado com os mercadores... Lá é um pouco barra pesada, me surpreende que tenha conseguido alguma informação — sorriria ao ouvir que haviam sinais mais claros da localização das criminosas, já que só por mim mesma eu não tinha tido muito sucesso — Tá, isso é mais esclarecedor do que o que eu pude encontrar. Aqui perto hão vários navios piratas, um em específico que me chamou a atenção mas não encontrei nada que indicasse com clareza quem seria o dono — finalizaria declarando o estado do navio que pude observar, para que com sorte pudéssemos tirar uma conclusão melhor no futuro.

Ouviria sobre as ruínas, tendo um segundo estalo mental de iluminação ao me recordar da situação de Kim — Perdão, esqueci de novo que você não é daqui. Hmm, como eu explico... — me sentaria no ar coçando meu queixo, com o olhar vagante, assim como fazia nos bancos de casa quando tentava bolar uma base de projeto novo, era um gatilho que me ajudava a colocar a cabeça no lugar e ser mais clara com minhas transposições — Bem, as ruínas são, pelo que eu ouvi, uma fonte de conhecimento oculto que até hoje passam por análises de diversos especialistas para tentar desvendar os seus segredos. Infelizmente as pessoas costumam dar umas sumidas quando tentam buscar algo, parece fácil de se perder no caminho — daria um suspiro longo, esfregando a têmpora — Acho que é o tipo de lugar onde um pirata buscaria um tesouro, certo? — completaria.

— Bom, imagino que nós possamos ir atrás delas a noite, não é? Já que encontrou o esconderijo. Se bem que a aproximação inicial dependeria de você e eu teria que dar cobertura, porque sabe — encostaria a ponta da grande espada de ferro no chão, a arrastando levemente para mostrar o barulho que fazia — não sei se sou a melhor escolha pra uma ação furtiva.


••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:
Ficha:

Histórico:

Atributos:
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:

FALA | PENSAMENTO


Objetivos:

_________________

Here Comes The Sun - Página 2 LGMRHWx
Here Comes The Sun - Página 2 TXRsua6
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t295-myriam-leuchten#858 https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : Here Comes The Sun - Página 2 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

Here Comes The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 2 EmptySex maio 28, 2021 12:08 am

Narração - Here Comes The Sun
Localização: Stevelty
Período do dia: Manhã


~Myr & Kim~


Munida de informações, Kim agora poderia se reunir com Myriam novamente, mas não sem antes perguntar mais alguma coisa ao vendedor, que lhe dizia que as moças vinham tanto da floresta quanto da baía, dependendo do dia. Além disso, aproveitava para deixar uma notícia à cargo do comerciante. Afinal, quem avisa amigo é, não é?

Não sabemos se isso realmente lhes dava uma vantagem, mas descobriremos depois. Enquanto isso, Kim chegava no ancoradouro, onde Myriam já esperava, uma vez que sua missão tinha sido um pouco mais tranquila.

O navio que vira ancorado , além de pirata, não parecia ter nada de excepcional. Os problemas estruturais não passavam de algumas lascas na madeira, o que não impossibilitaria sua tripulação de deixar a ilha.

De qualquer forma, as duas se encontravam no local marcado. Myriam não parecia surpresa com a informação que Kim trazia, afinal, como nativa, ela sabia onde devia ou não andar, e o mercado clandestino da floresta não era um lugar amigável. Ainda assim, conseguiram extrair alguma coisa.

Ao trocarem informações, descobriam que havia um navio afrontoso e em boas condições ancorado, que poderia ou não pertencer às piratas. Sobre as mesmas, vinham de locais diferentes dependendo do dia, mas sempre dormiam na floresta. O que deixava uma pergunta: Estavam atrás de algo, ou alguém?

Poderiam conversar mais sobre isso depois, mas agora abordavam o assunto das ruínas, que Myriam também conhecia. Após esclarecer a situação do misterioso lugar, tinham uma decisão para tomar. Procurariam mais provas, atacariam o esconderijo ou se arriscariam em uma busca pelas redondezas?

~Matteo & Hoyu~


Em meio à conversas sobre roupas coloridas e nádegas, o trio se aproximava do porto. Matt aceitando o estranho nome de Leon, enquanto acariciava a crina de Anais, e tinha a carícia devolvida por meio de uma apertada no glúteo.

No mesmo momento, o animal o encarava, novamente com aqueles olhos melosos e piscadas lentas. Tudo acontecia tão rápido que não tinha nem muito o que fazer. Contudo, apesar da situação vergonhosa, eles levavam na brincadeira e acabavam chegando no destino, após conversarem sobre as belíssimas roupas do vulgo "Amor".

Logo avistavam um possível informante. Matt se aproximava de um caçador aleatório, enquanto Leon primeiro dava uma ordem para sua parceira equina, que assentia com convicção, como se entendesse tudo, e o seguia em direção ao criminoso. Lá, o rosado e seu animal tentavam tirar algo do bandido, que os olhava como se estivesse sendo incomodado.

- Por quê não vai pra casa? Sua mãe deve estar te procurando. - Um sorriso de escárnio se formava no lábios ressecados do pirata, enquanto ele ouvia o resto das falas. Leon então era obrigado a usar sua carta na manga: Anais. Com um olhar, ele esperava que sua companheira entendesse.

Claramente, em uma falha de comunicação, ela cavava o chão com uma das patas, e depois erguia a cabeça, sacudindo a crina ao vento marítimo. - Errr... Tá. - O pirata erguia uma sobrancelha encarando o cavalo.

Enquanto isso, Matt conversava com o tal caçador, que o olhava surpreso ao ser cumprimentado. - Ahh, oi. Hmmm, pior que eu não sei nada dessa tal Yura aí, os piratas realmente não ficam muito à vista sabe, e eu também não sou da ilha. Boa sorte, garoto.

Ele então voltava para a companhia do rosado, que estava alternando seu olhar entre uma Anais bela e moral e o pirata confuso. De qualquer forma, dividia as informações que havia conseguido. Então voltavam a interrogar o criminoso em sua frente, mas sem sucesso.

Leon finalmente perdia sua compostura, e oferecia um beijo, mas seu tom mais soava como uma ameaça. - NÃO! Por favor, não precisamos chegar a tanto... - O pirata dizia com visíveis calafrios, e continuava em tom baixo. - Na verdade, um dos ratos me traiu... Então por quê não trair de volta? Enfim, os piratas nunca chegam nessa parte da cidade, eles ficam perto das ruínas. É isso que tenho a dizer.

O homem se virava como se estivesse emburrado, e pouco tempo depois o caçador que conversava com Matt se aproximava. - Ei, esse aqui é o meu, garoto. Vai atrás da sua! - Ele dizia com um sorriso e depois erguia o pirata, levando-o em direção à guilda.

ControlePosts: 05

*Kim
Ferimentos:
Ganhos:
Perdas:

*Matteo
Ferimentos:
Ganhos:
- Pistola Gasta
- Trufas de Chocolate (0/6 usos)
Perdas:
- 125.000 Berries (Pistola Gasta)
- 100.000 Berries (Trufas)

*Leonheart
Ferimentos:
Ganhos:
Perdas:  

*Myriam
Doença: 5/10
Ferimentos:
Ganhos:
- Remédios (0/5 Usos)
Perdas:
- 300.000 Berries (Remédios)

Considerações



emme



_________________

Here Comes The Sun - Página 2 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Ceji
Caçador de Recompensas
Ceji


Imagem : Here Comes The Sun - Página 2 VKIeqW4
Créditos : 39
Localização : Stevelty

Here Comes The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 2 EmptySex Jun 04, 2021 10:05 pm

Competição - Parte IV

Não podia negar que eu tinha certas expectativas sobre o que Myriam poderia construir na nossa busca separada; diferente de mim ela era nativa de Stevelty, então supunha-se que ela soubesse o que buscar e como buscar, mas a realidade que tive ao retornar ao nosso ponto de encontro acabou se mostrando um tanto diferente "...Talvez eu tenha sido exigente demais? Ela havia havia deixado claro que as pessoas não falavam com ela" Pensava, um pouco decepcionada, mas ao menos responder minhas dúvidas sobre a ilha ela conseguia. A falta de tato dela para perseguir criminosos saltava aos olhos, ao menos para mim, e me fazia pensar se era normal todos os novatos serem meio perdidos assim, e se a anormal aqui não era eu. Feliz ou infelizmente, ter acompanhado as ações e fluxo de um grupo de piratas traficantes de escravos por anos havia me feito entender um pouco sobre como esse tipo de gente preferia agir, e talvez essa fosse a diferença entre eu e uma novata: Saber pensar como um criminoso para achar eles. Não me orgulhava disso, claro, mas se isso estava me ajudando, quem era eu pra reclamar?

Mesmo que Myriam não houvesse conseguido muita coisa, eu, por outro lado, havia. Saber que as três piratas iam e vinham da baía e da floresta pra dormir naquele acampamento era um passo e tanto, e nos só precisávamos trabalhar com o que tínhamos. O único problema era aquilo que Myr havia falado sobre as Ruínas, se era facil se perder lá, então talvez o ideal fosse realmente esperar as piratas se moverem primeiro, mas... Não era bem essa a impressão que eu tinha - Pra que esperar amanhã para agir? Se você está com medo das Ruinas, não acho que precise realmente se preocupar. As três supostamente iam para a floresta constantemente e sempre voltavam para dormir, o que significa que não estavam tendo problemas para ir e vir. Isso significa que, ou elas não estavam indo para a parte perigosa das Ruinas, ou as Ruínas nem são tão perigosas se souber o que está fazendo E quanto a floresta, só precisa talhar marcas nas árvores que passarmos usando sua espada - Explicava para ela, na tentativa de dar-lhe um pouco de confiança e motivação, já que fazer aquilo sozinha seria extremamente prejudicial pra mim - Esperar infelizmente não vai nos ajudar em nada. Se elas estão procurando algo, nada garante que não vão achar hoje mesmo e parar de fazer esse percurso. Ou, pior, nada garante que outros caçadores capturem elas antes. Entende? Pressa demais é ruim, mas precisamos agir o quando antes.

Caso eu tivesse tido sucesso em a convencer, e eu realmente esperava que tivesse tido, seria hora de investigarmos a floresta, e torcer para as procuradas estarem lá - Bom, elas supostamente vem ou do porto ou da floresta, e eu não acho que elas estejam por aqui no momento, senão você teria visto uma delas no navio. Mesmo que seja só pra uma patrulha para verificarmos o local. Tudo bem por você? - Questionava, mas já me virando em direção à região onde tinha ido antes. Se ela ainda assim não quisesse ir, faria uma leve careta de descontentamento, e questionaria, com menos paciência - Tá, e então o que você sugere fazermos? - Pra ver se a moça possuia alguma ideia boa o bastante para abandonarmos a maldita pista concreta que eu havia conseguido. Se ela, porém, ouvisse a voz da razão e decide vir comigo, iria junto dela para dentro da mata - Se sentir que fomos muito longe, lembre de talhar uma árvore - Repetiria, como um repreendimento suave, para ter certeza de que ela não esqueceria. Deixaria ela guiar novamente, enquanto eu manteria meus olhos sempre abertos para ter certeza de que não seríamos vistas antes de vermos, ou seja, de que não seríamos emboscadas pelas piratas. Estaria preparada para saltar para trás para evitar qualquer ataque repentino que percebesse, avisando Myriam em voz alta, e, claro, com a mão preparada para pegar o chicote.
Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t283-kimberly-deshayes https://www.allbluerpg.com/t1912-capitulo-2-ticket-to-ride
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : Here Comes The Sun - Página 2 350x120
Créditos : 77

Here Comes The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2021 10:12 pm

Leonheart Valentine

Quando deu a sugestão dele me chamar de “amor da minha vida” não esperava que ele levasse a sério, e já estava preparado para levar um fora, mas quando perguntou se podia me chamar apenas de “amor” meu coração quase saltou do peito. - Ui, queridinho. É claro que serve. - Ele falando assim até parecíamos um casal, e claro que eu não gostava muito de ficar preso a uma só pessoa, mas ser chamado de amor por um gostosão daqueles era música para os meus ouvidos, então decidi apenas aproveitar meu momento. Enquanto me perdia nos meus devaneios amorosos Matt parecia interessado em Anais, até mesmo acariciando sua crina, e nem precisava ver seu rosto para saber que ela estava adorando aquilo tanto quanto eu. Após um ligeiro aperto em suas nadegas e um momento extremamente divertido, decidi responder sua pergunta. - Na verdade o nome dela é Anais, Nana é um apelido, mas pode chamar ela de Nana sim. Ela gosta, principalmente dos bonitões. - Além disso ele também parecia bem interessado em minhas incríveis habilidades de costura, e me alegrava ver que não só ele era bonito, como se importava com as coisas certas. - Oh, posso fazer um terno sem problemas, mas um bom terno tem que ser feito sob medida, sabe como é. Precisaria de você semi-nu para tirar as medidas exatas do seu corpo, do contrário ficaria muito largo ou muito apertado, e um terno fora de medida é a coisa mais horrorosa que existe.

Por mais que muito me agradasse a possibilidade de tirar as medidas do loiro, acabava me pegando pensando mais nas possíveis roupas que poderia fazer para do que em qualquer outra coisa. - O bom e velho terno preto combina com tudo, mas eu prefiro me afastar do garantido, quanto mais único, melhor. Acho que você ficaria bem em um terno riscado, especialmente em uma coloração voltada para o verde escuro. Esqueça o amarelo, a monocromia não ficaria nada boa. Mas se me permite dizer, caso queira se vestir de forma mais formal, acho que o que ficaria melhor em você seria uma blusa social e colete. Esse figurino passa uma imagem mais jovial e mais liberta que cairia muito bem com seu estilo e fisionomia. - Encarava-o atentamente ao fazer minhas observações, mas sem tirar o olhar da rua. - Ah, e eu adoraria fazer vestidos para as suas... Err... Irmãzinhas. Vestidos são excecionalmente divertidos da fazer. - Não sabia se eram irmãs dele, mas era a aposta mais segura levando em conta a afetividade com a qual se referiu a elas. Poderia passar mais horas falando sobre roupas, mas finalmente chegamos no porto, e fui obrigado a retornar para a realidade quando eu e Matt nos separamos brevemente para conseguirmos informação.

Vendo um pirata feioso, fui direto nele para realizar um interrogatório, e contava com a ajuda de Anais para me apoiar, mas quando mais precisei ela se mostrou não só uma exibida, mas também uma inútil que me deixou com cara de tacho quando começou a cavar o chão e balançar a crina. - Não sei porque achei que você ia entender o que eu estava querendo... - Decepcionado, me vi em um beco sem saída, sem saber como conseguir a informação que precisava, então decidi usar minha cartada final: um pirata feio e seboso como aquele provavelmente nunca havia recebido afeição de alguém tão belo como eu, e uma oferta de um beijinho na bochecha de tal beldade seria irrecusável, mas quando arrisquei a tentativa ele pareceu assustado, como eu tivesse ameaçado ele! Ver ele desesperado com a possibilidade de receber um beijinho meu me encheu de raiva e indignação, pois alguém feioso como ele não tinha direito nenhum de agir assim. Nunca havia ficado tão irritado com uma rejeição, que normalmente apenas me deixava mais animado para tentar mais. - Ora essa, você não sabe reconhecer uma bela donzela quando vê uma! - A informação que ele havia dado em nada acalmava meus sentimentos, e logo uma ideia maligna surgiu em minha mente, enquanto um sorriso travesso preencheria meus lábios.

- Bom, eu prometi o beijinho se você me respondesse, se prepare! Here Comes The Sun - Página 2 2764 - Me aproximando e aproveitando que ele estava amarrado, encheria o rosto dele de beijinhos, estivesse ele gritando por perdão ou não, como vingança pela sua reação, e apenas quando seu rosto inteiro estivesse com a marca dos meus lábios eu pararia meu ataque. - Foi bom negociar com você. - Com a informação nova, subiria de novo em Anais, segurando meu nojo pelo que havia feito e prendendo a respiração como podia. - Hm hm hmm! - Tentaria chamar Matt sem abrir a boca, com todo o ar acumulado em minhas bochechas, me afastado a cavalo assim que pudesse pelo porto, até estar longe o suficiente, para então correr em direção a água do mar para lavar a boca pelo que havia feito e finalmente respirar novamente. - Ah... Valeu a pena. - Montaria novamente em Anais, tomando as rédeas. - Então, hora de ir para o porto secreto dos piratas. Você sabe onde é essas tais ruínas? - Como ele não era dali, já imaginava a resposta, e caso assim como eu ele não fizesse a menor ideia, seguiria por aí com Anais em um trote gracioso, abordando qualquer pessoa que visse pela rua. - Onde ficam as ruínas? - Perguntaria a rigorosamente qualquer um até conseguir uma resposta, para então seguir na direção apontada.



Histórico:

Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Ravenborn
Rank D
Ravenborn


Créditos : 33
Localização : Stevelty

Here Comes The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 2 EmptyTer Jun 08, 2021 11:03 am


Here Comes the Sun



No caminho até o porto, eu e Amor acabamos conversando um pouco sobre roupas, e dava pra ver no jeito que ele falava o quanto que ele era realmente apaixonado por aquilo - talvez tanto quanto eu era por máquinas e tecnologia. - Haha, eu ficaria agradecido. - respondi com um sorriso à oferta dele de fazer uns vestidos pra Dawn e Eve, mas meu olhar era um pouco distante - Quem sabe? Se um dia aparecer a chance, eu te apresento a elas. - eu disse, sem nenhum motivo em particular. A verdade era que nem eu sabia quando exatamente é que eu poderia vê-las de novo, e apesar de fazer pouquíssimo tempo, a saudade já estava batendo.

Com isso, nós fomos até o porto, onde resolvemos nos separar e perguntar a diferentes pessoas a respeito da tal Yura, na esperança de conseguir alguma informação útil. Eu infelizmente não tive muita sorte, já que o caçador que encontrei também não era da ilha, e não fazia a menor ideia de onde ela poderia estar - ao menos ele confirmou uma das minhas suspeitas, que era o fato de que os piratas provavelmente ficariam o mais longe possível dali com a quantidade de caçadores zanzando por aquelas partes. Amor, por outro lado, parecia estar conseguindo convencer um dos piratas na hora em que eu voltei.

- Heheh... - eu dei um sorriso nervoso, sentindo pena do pobre homem conforme ele era banhado em dezenas de beijos e me perguntando se eu não acabaria daquele jeito também se baixasse demais a guarda. O lado bom era que nós tínhamos uma dica bem importante agora: as ruínas. O lado ruim? Nem eu nem Amor fazíamos a menor ideia de onde é que isso ficava.

- O Dante só me falou um pouco sobre a cidade, apesar de ter dito que a ilha tinha florestas e cavernas também...mas nada sobre ruínas. - o chute mais óbvio seria que essas ruínas ficavam em algum lugar fora da cidade, mas isso também não adiantava de muita coisa quando eu não sabia andar direito por aquele lugar. O jeito seria sair perguntando por aí, pelo visto. Assim, eu daria um salto pra montar na Nana também, mas dessa vez faria questão de ficar na parte de trás, sentando "de lado" ao jogar as pernas para as laterais do cavalo. - Eu prefiro proteger o meu traseiro dessa vez. Vamos achar alguém que more por aqui e perguntar dessa ruínas, não deve ser tão difícil assim. - e assim, seguiria junto com Amor em busca de alguém que pudesse nos dar algumas direções - mais uma vez. Conseguido a informação com alguém, seria só seguir na direção apontada, em busca da tal Yura.


Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2934-lucian-morningstar#30498
Malka
Criador de Conteúdo
Malka


Imagem : Here Comes The Sun - Página 2 SBuSayN
Créditos : 20
Localização : Stevelty, North Blue

Here Comes The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 2 EmptyDom Jun 13, 2021 12:30 pm


Myriam Leuchten
adv 1

Stevelty - North Blue
POST 06




Seria possivelmente forçada a encarar a face de decepção de Kim, o que traria uma certa dor na beira de minha garganta, como uma sobra de madeira alojada tentando sair por qualquer canto que pudesse, a agonia de não ter sido suficiente. Visto isso eu engoliria seco, para que minha voz não ficasse estranha quando fosse voltar a falar e ficasse claro o arrependimento no discurso subsequente. — Espera, espera, como assim medo? — diria ao findar de sua fala, com a intenção de não interrompe-la para não faltar-lhe o respeito mesmo estando irritada, com uma de minhas sobrancelhas arqueadas e o canto esquerdo dos lábios ligeiramente levantado em indignação — olha, primeiramente, eu falei das ruínas como um alerta para você, não ia te guiar para um lugar supostamente perigoso sem deixar isso bem claro — aquilo era bem pessoal, considerando que me imaginar com receio seria o mesmo que negar a oportunidade que tive de seguir meu sonho sem garantia alguma de sucesso. Se fosse verdade, a este ponto só me restava voltar para a casa com o rabinho entre as pernas.

— Mas sim — tomaria um tempo para me recuperar, respirando fundo — entendi que não temos tempo, você tem toda a razão. Melhor seguirmos as pistas que temos, se não encontrarmos elas com certeza vai ter mais alguma pista se formos pelo mesmo caminho. Ao menos espero. — as palavras saem mais ternas, aveludadas em comparação com a fala anterior. Concordaria com a cabeça, a seguindo para o lugar específico na floresta onde Kim encontrou as pistas.

Assim como pedido, ficaria especialmente atenta durante o percurso, mantendo nosso caminho em mente e talhando uma árvore caso me perca. Quanto mais próximas do destino, mais começo a tomar a dianteira da busca. Se visse alguém do grupo e tivesse a chance de não ser notada, me esconderia atrás de um amontoado considerável de vegetação, e se não possível me esconder efetivamente quando curvada, me disporia a deitar num lugar onde tivesse mais grama alta. Se nenhum desses se mostrasse, tentaria as seguir de uma distância maior. Logo após, ficaria de olho nos procurados torcendo para ouvir alguma conversa e tirar mais informação, focada principalmente para inimigos com equipamentos que permitem mais agilidade ou com armas a distância, para não ser pega de surpresa. Se alguma viesse me atacar, rolaria para o lado e já removeria minha grande espada da bainha, a pondo na frente de ataques subsequentes, além de me dispor na frente de Kim caso qualquer ataque viesse contra ela, notando seu físico que parecia mais frágil que o meu e levando a sério nosso papel como parceiras nesta empreitada.

Caso não encontrasse ninguém durante todas as buscas, continuaria ouvindo em minha cabeça as palavras proferidas antes de sairmos "pressa demais é ruim, mas precisamos agir o quando antes". Me viraria para a garota e faria uma proposição em sussuros — Vamos para as ruínas. Se não as encontrarmos, caso nossa dedução esteja correta, vamos ao menos ter um bom lugar para emboscar elas. O que você acha?— finalizaria, com um sorriso confiante de que estávamos de algum modo no caminho certo.


••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:
Ficha:

Histórico:

Atributos:
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:

FALA | PENSAMENTO


Objetivos:

_________________

Here Comes The Sun - Página 2 LGMRHWx
Here Comes The Sun - Página 2 TXRsua6
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t295-myriam-leuchten#858 https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : Here Comes The Sun - Página 2 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

Here Comes The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 2 EmptySeg Jun 14, 2021 11:12 pm

Narração - Here Comes The Sun
Localização: Stevelty
Período do dia: Manhã


~Myr & Kim~


Ao se encontrarem novamente, as meninas compartilhavam seus achados e, para a decepção de ambas, Myriam não parecia ter voltado com tantas informações, no entanto, Kim compensava esse fato com as dela, e agora tinham uma pista para seguir.

Com um pequeno estresse entre as duas, uma conversa definia o destino, e agora elas podiam seguir até a floresta. Passavam então pelas vendas clandestinas e adentravam a vegetação que, à medida que andavam, ficava cada vez mais densa.

Se antes alguns raios de sol penetravam as nuvens, denunciando o dia, agora eles haviam simplesmente sumido, deixando-as em um escuro que mais parecia a noite. Além de nublado, o tempo estava frio, e as árvores lançavam uma sombra tão grande, que mais se assemelhava à noite naquele lugar.

As moças andavam pelo caminho marcando árvores eventualmente, mas as possibilidades eram infinitas, e rapidamente se perdiam. Claro que achavam as árvores que haviam marcado, mas chegou um momento em que quase todas elas pareciam ter uma marcação.

Por sorte, Kim era uma exímia navegadora e, com certa concentração e uma atenção ao detalhe das marcações, conseguia achar seu caminho. Isso não deixava as coisas mais fáceis, no entanto, uma vez que começavam a ouvir barulhos de folhas sendo esmagadas, bem como galhos sendo quebrados.

Kim rapidamente se escondia atrás de um arbusto qualquer. Kim, por sua vez, estava parada atrás de uma árvore, para sua sorte, e passava despercebida. Logo ouviam uma conversa bem estranha.

- A Caçada começa hoje, finalmente! - Uma voz masculina ecoava pelo local.

- Sim, já até preparei as armas. Parece que esse ano serão 16 participantes. Vai ser ótimo! - A mulher respondia em tom animado.

- Ainda bem que você é minha dupla. Andar nessa floresta sem saber pra onde vai é morte certeira. - O homem fazia alguns barulhos seguidos de sua fala, parecia estar carregando alguma arma com gatilho.

- Sim, mas é só sermos rápidos e matarmos as outras duplas primeiro. No fim as malucas lá devem pagar a gente. - A mulher dava umas risadas e depois a conversa cessava, dando lugar a passadas novamente.

As duas moças permaneciam escondidas, e agora, aparentemente, estavam no meio de um território de uma "caçada", em que duplas se enfrentariam até a morte por algum pagamento. Que diabo de floresta é essa?!

~Leon & Matt~


A dupla dinâmica e talvez romântica estava cara a cara com o "pirata feioso" e conseguiam uma informação interessante para sua busca. No entanto, ela vinha com um preço, e ele era a irritação de Leon, que jamais se sentira tão ofendido em sua vida.

Com isso, decidiu se vingar do horroroso, e preencheu seu rosto rechonchudo e castigado pelo sol de beijos. O pirata se debatia e acusava o rapaz de estar abusando de sua situação, mas isso em nada atingia o rosado. Ao fim, o rosto antes moreno, estava coberto de marquinhas rosadas, que o pirata tentava limpar com o ombro.

A cena chamava a atenção de um caçador, que rindo pegava o prisioneiro e se distanciava. Matt, por sua vez, assistia a cena com um sorriso amarelo no rosto, nutrinto um sentimento de pena e empatia pelo tal sofredor.

Contudo, era hora de partirem para sabe-se lá onde! Isso é... Depois que Leon lavasse sua boca com água do mar que, naquele momento, era mais agradável do que ficar com "gosto de pirata na boca".

Uma vez que isso estava resolvido, os dois montavam em Anais, que bela e saltitante, desfilava pelas ruas, parando graciosamente e com a cabeça altiva a cada pessoa abordada. Após algumas tentativas falhas, eles finalmente conseguiam uma direção para seguir.

- Ahhh, as ruínas? É só seguirem essa rua aqui, ela dá numa estradinha de terra, só ir andando nela que não tem erro... Mas olha, a floresta é bem difícil de se achar viu, e nessa época do ano acontecem coisas estranhas lá dentro... Eu não iria. - O informante dava de ombros e seguia seu caminho.

Enquanto isso, os cavaleiros seguiam a direção apontada, cavalgando sob o que deveria ser um pôr-do-sol belíssimo para combinar com a cena, mas era só um céu cinza e carregado de chuva mesmo. De qualquer forma, não demorava muito tempo para que chegassem até a floresta e, naquele ponto onde estavam, tudo parecia meio deserto, mas as árvores começavam logo à sua frente.

ControlePosts: 06

Kim
Ferimentos:
Ganhos:
Perdas:


Matteo
Ferimentos:
Ganhos:
- Pistola Gasta
- Trufas de Chocolate (0/6 usos)
Perdas:
- 125.000 Berries (Pistola Gasta)
- 100.000 Berries (Trufas)


Leonheart
Ferimentos:
Ganhos:
Perdas:


Myriam
*Doença: 6/10
Ferimentos:
Ganhos:
- Remédios (0/5 Usos)
Perdas:
- 300.000 Berries (Remédios)

Considerações



emme



_________________

Here Comes The Sun - Página 2 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Ceji
Caçador de Recompensas
Ceji


Imagem : Here Comes The Sun - Página 2 VKIeqW4
Créditos : 39
Localização : Stevelty

Here Comes The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 2 EmptyTer Jun 15, 2021 6:30 pm

Caçada Humana - Parte I

Ver a amarga reação de Myriam à minha provocação era música para meus ouvidos, e precisava conter meus músculos faciais para não acabar sorrindo. O que eu gostava não era necessariamente o fato da rosada ficar desconfortável, eu não era sadica nem nada do gênero, mas era maravilhoso ver o quão fácil ela era de se manipular. Eu não era especialista em analisar pessoas, mas Myr era como um livro aberto: solitária, sonhadora, desesperada por companhia e auxílio, e sempre querendo demonstrar sua própria utilidade, talvez para não ser descartada? Ela era facil de se entender, e eu nunca iria deixar de me aproveitar disso. Em parte ela me lembrava de mim mesma, mais jovem, quando não havia tido o choque de realidade quanto ao mundo cruel, e sentia que ela só deixaria essa inocência para trás quando também fosse confrontada com o mundo de verdade, quando saísse daquela pequena ilhota como ela mesma queria fazer. Eu poderia, em teoria fazer esse papel, ensinar a ela na pele uma coisa ou duas sobre o mundo de verdade, mas, sinceramente, eu não precisava, e nem queria. Ela me lembrava demais da minha antiga eu para ter coragem de estilhaçar aquela frágil pureza de espírito com minhas próprias mãos. Então, no final, preferia me reter apenas ao essencial: fazê-la dançar o máximo possível na minha mão para fazer meu trabalho da forma mais eficiente possível.

color=green]- Claro, claro. Se você diz -[/color] Responderia a sua indignação, com a voz serena e sem um pingo de raiva ou tentativa de me corrigir. Estender demais o assunto seria mais prejudicial do que benéfico, e não queria passar do ponto e acabar afastando Myriam; eu precisava de sua ajuda tanto quanto ela precisava da minha, afinal - Agradeço sua preocupação, mas relaxe, já passei por situações muito piores do que pode imaginar. Talvez quando sair de casa, finalmente entenda o que eu estou falando - Respondia-a antes de me dirigir a floresta, uma vez, que, como eu mesma havia dito, não tínhamos tempo a perder. Myriam havia dito que a floresta era confusa, mas eu estava confiante, já havia até mesmo navegado na Grand Line, então algumas árvores não seriam problema, não é? Essa confiança ficava em minha cabeça até perdermos o rastro dos talhos pela primeira vez - Essas árvores por acaso de movem? - Questionava, retoricamente, com um toque de frustração na voz, enquanto voltava para achar novamente os talhos que havíamos feito - Seria tão mais fácil se eu conseguisse ver o céu, ou se eu tivesse uma bússola... Não sou uma maldita mulher do mato! - Murmurava para mim mesma, já nem me importando mais em fingir ter tudo sob controle; em uma hora dessas só iria me fazer parecer menos confiável.

Enquanto pensava em como prosseguir, aquele barulho chamava minha atenção, o barulho de galhos quebrando e folhas amassadas, um barulho tão característico que eu sequer precisava já ter ouvido-o antes para saber o que significava. Escondida, assim como minha companheira, permanência ouvindo a estranha conversa da dupla armada que passava, enquanto dúvidas eram respondidas e perguntas surgiam em minha cabeça "Caçada? Matar os outros?" Cada vez mais me questionava em que tipo de buraco havia me medido, mas, sinceramente, não era como se pudesse os julgar, não era como se minhas mãos não estivessem limpas. As vezes, matar era necessário, mas esse realmente não parecia ser o caso daqueles dois - Myr, ouviu isso?" - Sussurraria a minha aliada de cabelo rosa - Tem algo de estranho acontecendo aqui, e eu tenho certeza que aquelas piratas estão envolvidas, senão não teriam ficando indo e vindo da floresta - Continuava sussurrando, o mais rápido que conseguia - Vamos seguir dos dois, talvez achemos "as malucas lá" que pagariam eles - Diria, esperando no máximo um rápido comentário de Myriam antes de começar a seguir a dupla.

"Será que 'HunterxHunter' não é um deboche à caçadores de recompensa, mas sim uma alusão ao que quer que vá acontecer aqui?" Pensava, enquanto tentava me esgueirar atrás dois dois o mais silenciosamente que conseguia. Mantendo certa distância, prestarão atenção ao chão para ter certeza de que não pisaria em galhos ou folhas, e manteria sempre uma pedra na minha mão por garantia. Caso, em algum momento, eu fizesse um barulho e chamasse a atenção dos dois, jogaria a pedra com cuidado em uma região mais afastada de mim, para atrair a atenção deles para o outro lugar, e então me reposicionar para sair da área "perigosa". Caso, porém, eles estivessem tão paranoicos que nem visitassem e já abrissem fogo, eu daria um rolamento para o lado para escapar dos tiros, me erguendo e levantando os braços em sinal de rendição e paz - Calma, calma, vamos ser razoáveis! Eu não estou aqui pra atacar ninguém! - Declararia, tentando parecer a mais amigável possível, para evitar mais retaliações, mas internamente irritada por ter tido que rolar no chão sujo da floresta com meu vestido branco - Eu me perdi na floresta e me aproximei quando vi vocês! Achei que saberiam como sair daqui! Só isso! - Diria, esperando que a desculpa funcionasse. Caso eles não nos percebessem por todo o trajeto, permaneceria apenas ouvindo a certa distância até chegaram em seu destino, quando então esperaria para ver se "as malucas lá" apareceriam, na expectativa de achar as piratas que nós procurávamos.
Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t283-kimberly-deshayes https://www.allbluerpg.com/t1912-capitulo-2-ticket-to-ride
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : Here Comes The Sun - Página 2 350x120
Créditos : 77

Here Comes The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2021 8:57 pm

Leonheart Valentine

Ver a expressão aterrorizada na face daquele pirata fazia o sentimento de vingança que me dominava se apaziguar, enquanto ria maleficamente em minha mente, enquanto do lado de fora usava todas as minhas forças para segurar o nojo. Sendo a bela donzela que era, não podia mostrar esse tipo de coisa normalmente, devendo sempre me mostrar com elegância e graciosidade, mas naquela situação a tarefa era especialmente difícil. Terminando tudo que precisava fazer, pulava rapidamente nas costas de Anais, com o loiro logo atrás, e nem mesmo conseguia ficar triste por dessa vez sua bunda estar precavidamente fora do meu alcance, me impedindo de apalpar novamente aquele pedaço de mal caminho. Não, pensava apenas em me afastar velozmente dali para poder lavar minha boca com água do mar, que apesar do gosto salgado, era melhor do que continuar com a sensação de imundice causada pelo contato com o rosto seboso do pirata. Normalmente não era tão fresco, mas aquele era um caso especial.

Terminada a desinfecção de meus lábios, podia enfim suspirar aliviado e montar no cavalo novamente, pronto para seguir para o tal porto dos piratas, mas que para isso precisaríamos descobrir onde eram as ruínas. Minha primeira ideia era dar um grito, como havia feito da última vez, e deixar a pessoa que soubesse me responder vir até mim, mas não queria parecer bruto na frente de Matt, ainda mais com ele me chamando carinhosamente de amor, então decidi usar o meio menos prático e perguntar por aí. As primeiras pessoas pareciam tão perdidas quanto nós, mas logo encontramos alguém que podia nos orientar, mas sua resposta fez um calafrio subir minha espinha. - F-f-f-f-floresta??? - Gaguejava de forma surpresa e receosa, como se tivesse ouvido a pior resposta possível, mas tentava me acalmar. Nos afastando, sentia o peso da decisão sob meus ombros, temendo que aquele fosse meu último dia de vida. - Uma floresta. Tinha que ser uma floresta? Não podia ser um belo campo florido? - Com a cabeça baixa, segurando-as com as mãos, era óbvio que não estava bem com o que havia ouvido. - E-em florestas sempre tem insetos, voando por todos os lados, subindo na sua pele e... Arg! Não gosto nem de pensar! - Tremia o corpo com o pensamento, quase sentindo as patinhas asquerosas em mim.

Com certo desespero no olhar, me viraria para Matt, ainda nas costas de Anais, para encará-lo nos olhos. - Você sabia que existem mais de um milhão de espécies de inseto na terra? Só de pensar nisso, a minha mente voa e some no além. - Diria, o olhando com a maior seriedade do mundo. - Em outras palavras, eu desmaio. Não sei se vou conseguir. - Em seguida, viraria o corpo novamente para frente, na direção da cabeça de Anais. - O que você acha, Anais? - Queria saber sua opinião, mas achava difícil que ela conseguisse se expressar decentemente. Nós precisávamos passar pela tal floresta caso quiséssemos encontrar a procurada, e repentinamente começava a questionar meu desejo de me tornar caçador de recompensas. Precisava me acalmar, afinal não necessariamente haviam insetos nessa floresta, ainda mais com toda aquela fumaça, era bem provável que já estivessem todos mortos, e eu aqui sofrendo por antecipação. Pensando nisso, levantaria a cabeça novamente.

- Matt, querido, você vai me proteger caso algum inseto grande e mal apareça, não é? Não deixaria uma pobre donzela indefesa à sua própria sorte, não é? - Usaria minha tática de persuasão de atacar o lado bonzinho dele, enquanto jogava o problema no seu colo, vendo o loiro como minha única chance de passar por aquela provação com minha sanidade intacta. Sem muitas outras opções, seguiria pela trilha de terra que nos levaria para a floresta, parando logo em frente ao lugar maldito, pensando duas vezes no que estava para fazer. - Estou confiando em você, Matt. - Pegaria meu casado rosa, que usava de capa, e cobriria meu corpo com ele, como uma capa de proteção contra possíveis insetos, antes de fechar os olhos e dar o comando para Anais prosseguir. Me manteria de olhos fechados por quase todo o percurso, confiando em Matt para me proteger, arriscando uma espiada rápida vez ou outra. Entretanto, caso escutasse o som de asas de inseto em algum momento, ainda com meus olhos fechados e em meio ao meu desespero, pegaria minha lança e começaria a balançar ela às cegas na minha frente enquanto gritava, esperando conseguir me livrar da criatura maligna e permitir que conseguíssemos passar pela floresta em segurança.



Histórico:

Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Ravenborn
Rank D
Ravenborn


Créditos : 33
Localização : Stevelty

Here Comes The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 2 EmptyTer Jun 22, 2021 11:14 pm


Here Comes the Sun



Depois de deixar o porto aos galopes, montado sobre Nana junto de seu sempre animado cavaleiro, nós saímos em busca de alguém que pudesse nos apontar até umas tais ruínas que aparentemente existiam naquela ilha. O pouco que eu sabia de Stevelty era aquilo que o Dante tinha me contado antes de eu vir pra cá, então eu não fazia ideia do que exatamente elas deveriam ser, mas um pensamento que logo me vinha à cabeça era de como a palavra "ruínas" parecia não combinar com aquele lugar. Uma ilha tão avançada e tecnológica, repleta dos sons de fumaça e metal...era difícil imaginar que seria também lar de ruínas antigas.

Felizmente não demorou muito pra que conseguíssemos algumas direções, mas a reação do cavaleiro cor-de-rosa não pareceu ser das melhores quando ele ouviu o informante dizer que elas ficavam na floresta. Enquanto nós seguíamos pelo caminho indicado, Amor me explicou com bastante detalhes todo o horror que sentia por insetos e na certeza que ele tinha de que a floresta estaria repleta deles. - Ahahaha... - eu ri meio sem jeito, pego de surpresa. Medo de insetos, é? Eu com certeza não podia dizer que adorava eles, mas a maioria era inofensiva o bastante pra que eu não ligasse muito, até onde eu sabia. - Heh, pode ficar tranquilo, mesmo no pior caso, eu não conheço nenhum inseto que consiga ficar vivo depois de tomar um tiro.

Era piada, claro, e eu esperava que nunca na vida encontrasse um inseto grande o bastante pra me fazer considerar isso. Dito isso, ele parecia realmente assustado, então eu daria de ombros com um suspiro, me prontificando a ficar de olho em qualquer coisa com mais de quatro patas por ali. Contaria com Nana para nos levar pela trilha da floresta, e por mais que duvidasse que algum inseto fosse se aproximar por vontade própria, estaria pronto pra tanger pernilongos ou qualquer coisa do tipo que viesse incomodar. No entanto, tomaria o cuidado de prestar bastante atenção nos arredores uma vez que estivéssemos lá dentro, lembrando das palavras do informante de um pouco antes. - "Eu não faço ideia do que ele quis dizer com coisas estranhas, mas é melhor não relaxar demais." - eu tiraria a pistola que tinha feito mais cedo do coldre, me certificando de que estava pronta pra o que quer que nos esperasse, e me manteria alerta. E caso no caminho alguma coisa suspeita ou que parecesse perigosa aparecesse...

...bem, vamos dizer apenas que eu não perderia a chance de atirar primeiro.


Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2934-lucian-morningstar#30498
Malka
Criador de Conteúdo
Malka


Imagem : Here Comes The Sun - Página 2 SBuSayN
Créditos : 20
Localização : Stevelty, North Blue

Here Comes The Sun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 2 EmptyQui Jun 24, 2021 9:43 pm


Myriam Leuchten
adv 1

Stevelty - North Blue
POST 07




A atitude da outra garota descia na minha garganta como o ferro gelado e pontudo de um martelo velho, mas ainda assim era até que bem melhor do que nem ser tratada como gente pra início de conversa. De todo modo, a dor era lidável, visto que indiscutivelmente precisava dela, quisesse eu admitir ou não.

Com a mão cobrindo a boca, riria bem baixo da confusão de Kim, de certo modo usando isso para disfarçar minha própria noção de que estaríamos perdidas. Mesmo percebendo o matagal denso escurecer a minha visão de cima e o frio começar a tocar minha pele, continuaria segurando a ansiedade e cruzando a terra até que Kim se jogasse furtivamente ao ouvir algo e, seguindo sua deixa como planejado, faria o mesmo, um pouco mais atrás.

Me limitaria a falar com a outra somente quando sua voz me fosse ouvida, como resposta, com medo de causar sons inesperados e atrapalhar sua aproximação furtiva — ouvi, mas... Não sei se entendi. Isso seria alguma espécie de esporte ilegal? — questionaria em um sussuro próxima a Kim. Com o chamado para a ação aparentemente resoluto, faria pouco mais do que um aceno positivo antes de avançar junto a ela, me esgueirando com a mão firme e suada manchando o punho da espada, de certa maneira como modo de manter a concentração e não me exceder.

Caso fizéssemos algum barulho e fossemos notadas, tendo de sair de nosso esconderijo, deixaria minha parceira lidar com a situação, mas se não parecesse resolver, tomaria a dianteira "melhor isso dar certo, ou eu não vou parar de ouvir merda dela depois..." — Hahahhahaa, vocês vocês...— me levantaria — não sabem que a caçada ainda não começou? Atacar um outro grupo tão cedo vai desclassificar vocês, temos um tempo ainda, e tem olhos em todos os lugares. O melhor que nós quatro fazemos é virar as costas e fingir que isso não aconteceu. Por hora..— diria, olhando com desdém e com o nariz empinado, esperando que caíssem na isca por parecerem ser contratados e não tão experientes com o que estavam conversando sobre. Caso os apressadinhos assustados abrissem fogo, saltaria para puxar Kim para o lado antes mesmo de ver se ela iria reagir, se necessário pondo minha espada e meu corpo na frente de ataques que se passariam.

Se nenhuma aproximação fosse necessária durante o percurso, apenas continuaria o caminho junto a Kim, a avisando rapidamente de qualquer coisa que minha percepção dos arredores notasse e a dela aparentemente não, com duas leves cutucadas no ombro ou na perna, Dependendo de nossa posição.


••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:
Ficha:

Histórico:

Atributos:
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:

FALA | PENSAMENTO


Objetivos:

_________________

Here Comes The Sun - Página 2 LGMRHWx
Here Comes The Sun - Página 2 TXRsua6
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t295-myriam-leuchten#858 https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
 
Here Comes The Sun
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Stevelty-
Ir para: