Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa
Página 5 de 5 Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Mazushi: Por um punhado de berries - Página 5 XqxMi0y
Créditos : 25
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Mazushi: Por um punhado de berries Qui Maio 13, 2021 7:01 am
Relembrando a primeira mensagem :

Mazushi: Por um punhado de berries

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Yu Wei, Ren & Izzy. A qual não possui narrador definido.

_________________

Mazushi: Por um punhado de berries - Página 5 J09J2lK

Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 05
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: Mazushi: Por um punhado de berries Qua Set 22, 2021 12:54 am

~Narração~

Draken pegava o cartaz de Luke e seguia para pedir informações, a mulher para quem ele perguntou as mesmas respondeu com uma cara de muito entusiasmo com o que estava fazendo, mas ao mesmo tempo um pouco de desapontamento.

-Desculpe não temos muitas informações, tudo que sabemos que ele aparentemente tem alguma aptidão com facas e faz trabalhos de assassinato por aluguel, a gente acredita que ele está nessa ilha ainda, mas não temos muitas informações além disso…

Um marine de meia idade e tapa-olho estava vendo a situação e ergueu sua voz.

-Ele é um cara que trabalha nas sombras dessa cidade, esguio com mortes limpas, mas que obviamente ele tomou seu tempo para as fazer, sua capacidade de combate não é muito conhecida, mas ele é muito bom em se esgueirar, se esconder e pegar desprevenido, já tivemos que limpar o cadáver de dois que foram atrás dele no último mês, é um alvo complicado…

O homem falava isso e olhava para Draken de cima a baixo, como se o medisse, como se o avaliasse, parecia ser um homem meticuloso, mas não parecia ter intenção de oferecer ajuda, afinal ele era um marine, não teria obrigação de ajudar um civil, talvez estivesse apenas medindo se o cadáver do rapaz seria pesado de se carregar.
Não abra:

Mazushi: Por um punhado de berries - Página 5 Dark_Souls_You_Died_Screen_-_Completely_Black_Screen_0-2_screenshot
]
Resumo:

Posts: 1
Ganhos:
Perdas:




_________________

Mazushi: Por um punhado de berries - Página 5 WBoszKt
Mazushi: Por um punhado de berries - Página 5 ADN2FDA
OverLord
Ver perfil do usuário
Imagem : Mazushi: Por um punhado de berries - Página 5 EzhD8ov
Créditos : 00
Re: Mazushi: Por um punhado de berries Seg Out 04, 2021 11:50 pm
Mazushi
Por um punhado de Berries




Com o cartaz em mãos, o mudo ia questionar a mulher sobre o procurado, mas ela estava com uma expressão mista, parecia entusiasmada com o que estava fazendo, mas ao mesmo tempo, um pouco desapontada, mas com o que? Bem, ela respondia o que o aspirante a caçador perguntava, Luke segundo ela, tinha uma aptidão com facas, então ele seria um lutador corpo a corpo usando facas? Ou seria um atirador, arremessando-as? Além disso, ela dizia que Luke era um assassino de aluguel, ao contrário dela, Draken sabia que o pirata estava na ilha e que havia entrado numa luta, pois havia esbarrado com ele no hotel famoso da ilha e ele estava sangrando. Estava para escrever algo em seu caderno, quando escutava uma voz masculina, fazendo o mudo se virar, era um marinheiro de meia idade e tapa-olho, ele passava mais algumas informações.

Segundo ele, Luke é alguém que trabalha nas sombras, um sujeito que se esgueira por aí, um assassino por assim dizer, assim como o mudo, por isso que as capacidades de luta do pirata não eram conhecidas, ele pegava suas vitimas de surpresa e não dava chance alguma delas se defenderem e contra-atacarem, ou fugirem. O jovem Nostrade então escrevia em seu caderno: – Obrigado. Mostrava para a mulher e então, continuava a escrever: – Parece que Luke encontrou alguém que possa reagir, encontrei ele no Belucci, sangrando e ferido, provavelmente o contratante estava hospedado lá. Mostrava então para o caolho a mesma coisa que havia mostrado para ela mais a nova informação. E então, guardava o caderno e a caneta de volta no bolso interno do terno, o do lado esquerdo. Durante a caminhada para fora do QG, retirava do bolso direito interno a caixa de fósforo e um cigarro, o cigarro era segurado com a boca, enquanto buscava causar atrito entre a cabeça do fosforo e a lateral da caixa.

Mazushi: Por um punhado de berries - Página 5 Ddd42d48ad23efb45d1728dc3e9fbdce
*Não acho que Luke ainda esteja conversando em Belucci, mas preciso conferir.* Pensava, enquanto erguia o fosforo até o cigarro para acende-lo, fazendo uma cabana, para facilitar sua ação.
Mazushi: Por um punhado de berries - Página 5 3f868d0927e733b9ea3982b240401824
Guardava então a caixa de fósforo de volta no lugar e jogava o fósforo usado em um canto apropriado, segurava então o cigarro com a mão direita e dava um trago. Retirava o vício da boca e expelia a fumaça para cima. *Não se passou muito tempo, ele ainda deve estar ferido..* Enrolava o cartaz e colocava em seu bolso esquerdo da calça, enquanto caminhava com passos silenciosos como sua voz, ia em direção ao hotel famoso de Sirarossa, Hotel Belucci. Uma vez chegando lá, fingiria estar fumando o cigarro para depois entrar, mas na verdade, Nostrade avaliava o saguão com seus olhos em busca de Luke ou de alguma pista que pudesse levar o mudo até ele.




Histórico:
N° de posts: 03
Ganhos: Caixa de fósforo[10 uso]
Perdas: - 1 fósforo
Vício: 0/15
Proficiência: Ameaça, Furtividade, Etiqueta, Arrombamento, Atletismo
Qualidade: Ambidestro, Audição Aguçada, Hipoalgia, Prodígio, Impassível
Defeito: Mudo, Inimigos[Organização], Compulsivo, Frígido, Dependente[Cigarro]
Bolso direito interno do terno: Maço de cigarro e caixa de fósforo
Bolso esquerdo interno do terno: Caneta e caderno
Bolso direito da calça: Mapa de Sirarossa

Legenda:
- Fala/Escrita
* Pensamento
- Fala de NPC

Objetivo:
Virar CR oficialmente
Comprar arma[Senbons]
Conseguir um isqueiro ou uma caixa de fósforo

_________________

Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 05
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: Mazushi: Por um punhado de berries Sex Out 08, 2021 12:12 pm

~Narração~

Draken acendia um cigarro após avisar da presença do Luke no hotel, o mudo saía então rumo ao local que viu seu alvo, mas ao chegar lá, junto com ele chegaram alguns marinheiros, aparentemente enviados para verificar a denúncia do próprio mudo. Eles já chegavam revistando clientes e fechando a entrada e saída no hotel, um grupo de marinheiros chegava para os ajudar a fechar o local e fazer uma busca.
Talvez ter dado essa informação à marinha tenha sido uma ideia não muito boa, já que agora eles acabariam por atrapalhar sua caçada, pois estavam impedindo a entrada de todos no prédio.
OFF”:

poxa over vc n tentou muita coisa além de acender um cigarro e ir no hotel, ai fica foda dar um post legal
Não abra:

Mazushi: Por um punhado de berries - Página 5 Dark_Souls_You_Died_Screen_-_Completely_Black_Screen_0-2_screenshot
]
Resumo:

Posts: 2
Ganhos:
Perdas:


_________________

Mazushi: Por um punhado de berries - Página 5 WBoszKt
Mazushi: Por um punhado de berries - Página 5 ADN2FDA