Últimos assuntos
Yohan Mikaratsu
Skÿller
Soldado
Yohan Mikaratsu Sex maio 14, 2021 11:01 pm
Yohan Mikaratsu
Sobre o Personagem
Nome: Yohan Mikaratsu
Idade: 22
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: Kiiiiiiishishishishishi!
Altura: 1,84m
Peso: 78kg
Raça: Humano
Origem: Em um barco na GL
Localização: Sirarrossa
Grupo: Caçador de Recompensa
Complementos
- Aparência:
- Yohan Mikaratsu é um homem esbelto nem muito bonito nem feio, podendo ser considerado normal. Com seus cabelos escuros, se tem algo que pode chamar atenção é o fato de que dependendo do tamanho do cabelo e da barba, ele pode parecer mais novo, sem ter nem mesmo feito vinte anos, ou mais velho, como se já estivesse na faixa dos trinta. Mais especificamente, cabelos compridos, na altura dos ombros, e barba o fazem parecer mais velho, enquanto um rosto liso e cabelos curtos, mais novo.
Seu jeito de se vestir varia entre roupas simples e discretas pretas, a algo mais elegante como um terno e gravata, ou até mesmo algo mais chamativo como um sobretudo vermelho e um chapéu fedora da mesma cor.
- Personalidade:
- Yohan é um homem que após muitos anos de sofrimento e luta contra a loucura, finalmente se rendeu a ela. Ele vê e escuta os cadáveres queimados da sua família morta, que apesar de não falarem diretamente com ele, estão constantemente tocando e cantando canções para o mesmo, podendo se comunicar dessa forma. Durante seu período de luta contra essas “visões” ele adquiriu o vício no álcool e por anos a fio viveu sem maiores objetivos além de beber, esquecer seu passado, tocar e cantar. A medida que os anos se passaram e a eficácia do álcool em suprimir as visões reduziu, ele foi forçado a aceita-las e achar um jeito de lidar com elas. Atualmente, na maior parte do tempo, ele consegue ignora-las, mas algumas vezes pode se juntar a eles tocando em um concerto que só ele pode ouvir, ou acabar se irritando e praguejar os defuntos, ou ainda olhá-los afetuosamente e falar com eles como se estivessem realmente ali.
Com aqueles que estão vivos, Yohan pode ser considerado um homem contraditório. Por um lado, ele gosta de estar nos palcos, ser ovacionado, aplaudido, e admirado pelas pessoas. Costuma tratar bem os amigos, podendo ser brincalhão e carinhoso se tiver intimidade para tal. É simpático com desconhecidos, por vezes até animado, sendo um homem carismático no geral com suas músicas e risadas. Como qualquer pessoa ele está sujeito a vários desejos e emoções, e apesar de também poder ter momentos de tristeza, raiva, e seriedade, no geral ele busca ter um sorriso no rosto. No entanto, por outro lado, ele tem um lado mais sombrio e é necessário ter cuidado com ele quando seu sorriso se torna irônico, sarcástico, maldoso. Sádico. Pois Yohan também gosta de machucar e matar pessoas.
Quer seja por ter crescido tendo alucinações com sua família morta, quer seja por conta de um vazio interior que aparece de tempos em tempos e só pode ser preenchido com o sangue alheio, ou de uma dor singular em seu coração que ao surgir só pode ser aplacada com a dor do outro. Quer seja pelo fato de que ao matar alguém e fazer com que esse alguém sofra, enquanto ele próprio sobrevive, faz Yohan se sentir superior, mais poderoso, mais dominante. A realidade é que existe algo deturpado nele que o faz gostar de matar. Não é como se ele fosse uma máquina ensandecida que deseja ferir todos ao seu redor, não. Ele é como um caçador que desfruta o abate do alvo escolhido, qualquer tenha sido o motivo para a escolha de tal alvo.
- História:
- Pt 1 - Infância -> Yohan Mikaratsu nasceu em um navio que pertencia a sua família durante uma tempestade em alto-mar na GL. Os Mikaratsu eram um grupo itinerante de músicos e foi nesse meio que o garoto cresceu. Seu pai era a verdadeira estrela do grupo, muito famoso pela grand line. O garoto tinha no pai um herói e o achava perfeito, o que não podia estar mais longe da realidade. Mulherengo, viciado em apostas e álcool, o homem gastava todo dinheiro que entrava e ainda mais. Usando seu nome, reputação, bens, e até mesmo sua família como garantia, o homem adquiriu uma dívida de milhões de berries na Casa do Sol Nascente, um cassino famoso da GL.
Incapaz de pagar a dívida, ele tentou impedir que sua família se tornasse escrava em um plano insano que envolvia forjar a morte de todos em um incêndio. O resultado, foi que não houve forja alguma. Todos, tirando Yohan, de fato morreram. O jovem de 14 anos havia sido enviado para buscar ajuda de um amigo marinheiro da família, mas quando eles retornaram já era tarde demais. Em choque, o garoto nem mesmo percebeu como o marinheiro o colocou escondido no deposito de um navio da marinha.
Pt 2- Yohan desembarcou na ilha Sirarossa. Rejeitou o convite de se juntar a marinha, pois não via o ponto. Não tinha sonhos, não tinha objetivos. Só queria desaparecer, esquecer. Mas foi nesse período que as visões começaram. “Nunca esquecerá, jamais esquecerá.” Como se saídos do inferno, os corpos queimados da sua família passaram a aparecer constantemente para ele tocando músicas de todos os tipos. As vezes as músicas narravam o que estava acontecendo. As vezes o que ele sentia. As vezes o que ele deveria fazer. Era uma verdadeira trilha sonora acrescenta da na vida de alguém que não mais queria viver. Tentando fazer com que aquela loucura parasse, Yohan começou a beber, tentando permanecer em um estado de embriaguez constante, de inconsciência constante. E sem perceber, se afundou cada vez mais em um caminho de perdição que muito lembrava o seu pai. Vivia em bares e cabarés, tocando para conseguir dinheiro, e gastando o dinheiro com os produtos oferecidos.
Pt3 - Ele era insano, e aceitara isso. Aos vinte anos, o álcool deixara de ser eficaz para suprimir as visões já fazia tempo, e ele reduzira bastante seu consumo, mas não o suficiente. Ainda era um viciado. Ele aprendera a lidar com as visões da sua família morta e trabalhava como músico no Cabaré da Madame Morgana, se relacionando com as mulheres da vida. Lá, acabou fazendo amizade com Raven, Izzy e Ren. Três mulheres completamente diferentes umas das outras.
A primeira era de uma raça exótica, tontatta, e com quem Yohan tinha a maior proximidade. Com seus cabelos roxos e uma belíssima voz, ela fazia par com o rapaz cantando e tocando. Além disso, devido aos próprios traumas e experiências, a jovem era tão perturbada quanto ele e juntos eles não só cantavam e tocavam no cabaré, mas também se influenciaram ao ponto de começarem a roubar, torturar e matar aqueles a quem os dois definiam como “alvos fáceis.” Verdadeiras almas gêmeas, não fosse o pequeno problema de tamanho entre os dois.
A segunda era uma Mink, Izzy, uma das dançarinas do cabaré e que cuidara dele várias vezes quando ele estava na pior e bebera além da conta, desmaiando, antes mesmo dele conhecer Raven. Por conta disso, e de muitas conversas filosóficas aleatórias, Yohan passou a nutrir um grande carinho por ela. A terceira, irmã de Izzy, era a maior fã de Yohan e Raven, ou melhor dizendo, das músicas que eles cantavam. Uma garota com contatos no submundo, acabou se tornando a ponte para passar os produtos roubados pela dupla.
Pt 4 – Vinte e dois anos. Ele não sabia como, mas o haviam encontrado. Quando estava chegando na pocilga que chamava de quarto, dois homens tentaram sequestra-lo e ainda deram a justificativa. Ele tinha que pagar a dívida do pai com a própria vida. Yohan riu alto, realmente alto, quando os escutou. Após uma briga, tomou o revólver de um deles e ao puxar o gatilho várias vezes, estourara os miolos dos dois. Ao contrário dos roubos e assassinatos feitos com Raven que eram silenciosos, esses haviam gerado barulho. Momentaneamente escondeu os corpos dentro da sua choupana, e após limpar o sangue da entrada, sem pensar duas vezes, buscou a ajuda de Raven, Ren e Izzy para se livrar dos corpos.
Haviam muitas perguntas a serem respondidas. Como o haviam encontrado? Como descobriram que ainda estava vivo? Como chegaram aos Blues? Será que deveria ir atrás dos responsáveis e mata-los? Bem, essa última pergunta era fácil de responder. Sim. Olhando para os corpos que eram carbonizados em uma vala rasa, ele escutava sua família macabra cantar empolgadamente:
“Mate todos que vierem. Mate todos que entrarem na reta.”
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestro (1 Ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Precisão temporal (1 Ponto)
Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.Voz melodiosa (1 Ponto)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordensCarismático (2 Pontos)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Mestre em Haki (4 Pontos)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.
- Defeitos:
Dependente (1 Ponto)
Yohan é viciado em álcool. O vicio já foi muito pior, mas ainda precisa tomar o liquido com certa frequência.Dívidas (2 Pontos)
Por conta de dívidas herdadas do seu pai, Yohan deve 25.000.000 a Casa do Amanhecer, um cassino na GL. É dito que os donos do cassino tem ligações tanto com piratas quanto com um nobre mundial.Louco (2 Pontos)
Yohan vê e ouve coisas que não existem fora da sua cabeça, mais especificamente, os corpos queimados da sua família morta. Pai, mãe, tios, tias, irmãs, irmãos, primos, primas. O clã todo. Enquanto as visões não falam diretamente com ele, estão sempre cantando e tocando para o mesmo ou com o mesmo.Inimigos (2 Pontos)
A Casa do Amanhecer é um cassino na Grand Line e é dito que os donos têm ligações tanto com piratas quanto com um nobre mundial. Yohan é alvo da organização por conta de uma dívida milionária contraída por conta do seu pai, e já matou dois daqueles que foram atrás dele para força-lo a se tornar escravo. É um alvo da organização.Sadista (2 Pontos)
Yohan ao infligir dor aos outros, ou ao mata-los, sente prazer, e por isso pode ser desnecessariamente cruel com suas vítimas fazendo com que seus atos causem repulsa.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Canto
Você possui domínio sobre a sua voz, conhece técnicas vocais que possibilitam que você extraia o máximo do seu potencial alcançando graves e agudos, além de um excelente controle de timbre.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Instrumentos Musicais
Você é capaz de tocar diversos instrumentos musicais, sejam eles de corda, sopro, percussão ou outra categoria.Profissões
Artista
Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários, terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem, ou ter um único NPC companheiro porém melhor do que os outros.
Atributos
Nível: 2
Experiência: 957
PdV: 9970/9970
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 240 (Regular)
Destreza: 280 + (80 Raça) + (120 EDC) + (40 Arma) = 520 (Hábil)
Acerto: 280 + (80 Raça) + (120 EDC) = 480 (Hábil)
Reflexo: 377 (Regular)
Constituição: 20 (Regular)
Agilidade: 428
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Caçador(a) de Recompensa
Rank Atual: E
Rank Mais Alto: E
Filiação: ~x~
Criminosos Capturados: 1
Recompensa mais alta: 5.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 5.000.000 ฿S
Photoplayer
- Yohan Mikaratsu:
Berries: 12.475.000 ฿S
Dívida: 0/27.500.000 ฿S
Dívida: 0/27.500.000 ฿S
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Pistola:
- Pistola
Arma: Armas Clássicas Lvl 1 (pistola)
Descrição: São armas melhores, feitas com melhor cuidado, balanço e precisão, normalmente os materiais são bem melhor selecionados, sendo usados pela maioria dos combatentes nos Blues. Elas tem uma durabilidade melhor, mas ainda baixa, elas normalmente demoram um pouco mais a perder o fio.
Tipo da Arma: Atirador.
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em destreza.
Estado: Nova.
Inventário
02|10 U
- Kukri:
- Descrição: Uma pequena espada curvada.
Dano: 40 em Força
Preço: 250.000 B$
Durabilidade: Gasta
Espaço: 1 U
- Revolver:
- Descrição: Uma pequena espada curvada.
Dano: 40 em Força
Preço: 250.000 B$
Durabilidade: Gasta
Espaço: 1 U
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoWild Ragnar
Rank E
Re: Yohan Mikaratsu Seg Jul 19, 2021 7:38 pm
Olá, fiz o personagem com a ideia de jogar em um bando pirata, mas como o povo kitou da aventura, gostaria de deixar ele mais livre para poder seguir em outros grupos. Por isso gostaria de alterar algumas coisas dele, como a personalidade atual, já que só fiz 6 posts até agora. Busquei não descaracterizar o que já tinha em mente para ele, apenas deixar menos "pirata é o meu destino".
A personalidade ajeitada ficaria assim:
---
Yohan é um homem que após muitos anos de sofrimento e luta contra a loucura, finalmente se rendeu a ela. Ele vê e escuta os cadáveres queimados da sua família morta, que apesar de não falarem diretamente com ele, estão constantemente tocando e cantando canções para o mesmo, podendo se comunicar dessa forma. Durante seu período de luta contra essas “visões” ele adquiriu o vício no álcool e por anos a fio viveu sem maiores objetivos além de beber, esquecer seu passado, tocar e cantar. A medida que os anos se passaram e a eficácia do álcool em suprimir as visões reduziu, ele foi forçado a aceita-las e achar um jeito de lidar com elas. Atualmente, na maior parte do tempo, ele consegue ignora-las, mas algumas vezes pode se juntar a eles tocando em um concerto que só ele pode ouvir, ou acabar se irritando e praguejar os defuntos, ou ainda olhá-los afetuosamente e falar com eles como se estivessem realmente ali.
Com aqueles que estão vivos, Yohan pode ser considerado um homem contraditório. Por um lado, ele gosta de estar nos palcos, ser ovacionado, aplaudido, e admirado pelas pessoas. Costuma tratar bem os amigos, podendo ser brincalhão e carinhoso se tiver intimidade para tal. É simpático com desconhecidos, por vezes até animado, sendo um homem carismático no geral com suas músicas e risadas. Como qualquer pessoa ele está sujeito a vários desejos e emoções, e apesar de também poder ter momentos de tristeza, raiva, e seriedade, no geral ele busca ter um sorriso no rosto. No entanto, por outro lado, ele tem um lado mais sombrio e é necessário ter cuidado com ele quando seu sorriso se torna irônico, sarcástico, maldoso. Sádico. Pois Yohan também gosta de machucar e matar pessoas.
Quer seja por ter crescido tendo alucinações com sua família morta, quer seja por conta de um vazio interior que aparece de tempos em tempos e só pode ser preenchido com o sangue alheio, ou de uma dor singular em seu coração que ao surgir só pode ser aplacada com a dor do outro. Quer seja pelo fato de que ao matar alguém e fazer com que esse alguém sofra, enquanto ele próprio sobrevive, faz Yohan se sentir superior, mais poderoso, mais dominante. A realidade é que existe algo deturpado nele que o faz gostar de matar. Não é como se ele fosse uma máquina ensandecida que deseja ferir todos ao seu redor, não. Ele é como um caçador que desfruta o abate do alvo escolhido, qualquer tenha sido o motivo para a escolha de tal alvo.
---
Na história eu gostaria de excluir a ultima frase do ultimo paragrafo da parte 3. "Para Yohan, as três eram partes essenciais da sua vida." Isso porque dois jogadores saíram no meio da historia e o personagem não ir procura-los ficaria estranho se eles fossem essenciais na vida dele. Já na parte de defeitos, também para não forçar o personagem no caminho da pirataria, gostaria de alterar levemente os textos dos defeitos Dividas e inimigos, acrescentando o seguinte trecho "tanto com piratas quanto" em ambos.
Atualmente o texto de dividas está:
---
Por conta de dívidas herdadas do seu pai, Yohan deve 25.000.000 a Casa do Amanhecer, um cassino na GL. É dito que os donos do cassino tem ligações com um nobre mundial.
---
E eu gostaria que ficasse:
---
Por conta de dívidas herdadas do seu pai, Yohan deve 25.000.000 a Casa do Amanhecer, um cassino na GL. É dito que os donos do cassino tem ligações tanto com piratas quanto com um nobre mundial.
---
O texto de Inimigos está escrito como:
---
A Casa do Amanhecer é um cassino na Grand Line e é dito que os donos têm ligações com um nobre mundial. Yohan é alvo da organização por conta de uma dívida milionária contraída por conta do seu pai, e já matou dois daqueles que foram atrás deles para força-lo a se tornar escravo. É um alvo da organização.
---
E eu gostaria que ficasse:
---
A Casa do Amanhecer é um cassino na Grand Line e é dito que os donos têm ligações tanto com piratas quanto com um nobre mundial. Yohan é alvo da organização por conta de uma dívida milionária contraída por conta do seu pai, e já matou dois daqueles que foram atrás dele para força-lo a se tornar escravo. É um alvo da organização.
---
Desde já obrigado, desculpa pelo trabalho e qualquer coisa é só avisar. Segue o link da aventura:
https://www.allbluerpg.com/t390p30-mazushi-por-um-punhado-de-berries#4288
A personalidade ajeitada ficaria assim:
---
Yohan é um homem que após muitos anos de sofrimento e luta contra a loucura, finalmente se rendeu a ela. Ele vê e escuta os cadáveres queimados da sua família morta, que apesar de não falarem diretamente com ele, estão constantemente tocando e cantando canções para o mesmo, podendo se comunicar dessa forma. Durante seu período de luta contra essas “visões” ele adquiriu o vício no álcool e por anos a fio viveu sem maiores objetivos além de beber, esquecer seu passado, tocar e cantar. A medida que os anos se passaram e a eficácia do álcool em suprimir as visões reduziu, ele foi forçado a aceita-las e achar um jeito de lidar com elas. Atualmente, na maior parte do tempo, ele consegue ignora-las, mas algumas vezes pode se juntar a eles tocando em um concerto que só ele pode ouvir, ou acabar se irritando e praguejar os defuntos, ou ainda olhá-los afetuosamente e falar com eles como se estivessem realmente ali.
Com aqueles que estão vivos, Yohan pode ser considerado um homem contraditório. Por um lado, ele gosta de estar nos palcos, ser ovacionado, aplaudido, e admirado pelas pessoas. Costuma tratar bem os amigos, podendo ser brincalhão e carinhoso se tiver intimidade para tal. É simpático com desconhecidos, por vezes até animado, sendo um homem carismático no geral com suas músicas e risadas. Como qualquer pessoa ele está sujeito a vários desejos e emoções, e apesar de também poder ter momentos de tristeza, raiva, e seriedade, no geral ele busca ter um sorriso no rosto. No entanto, por outro lado, ele tem um lado mais sombrio e é necessário ter cuidado com ele quando seu sorriso se torna irônico, sarcástico, maldoso. Sádico. Pois Yohan também gosta de machucar e matar pessoas.
Quer seja por ter crescido tendo alucinações com sua família morta, quer seja por conta de um vazio interior que aparece de tempos em tempos e só pode ser preenchido com o sangue alheio, ou de uma dor singular em seu coração que ao surgir só pode ser aplacada com a dor do outro. Quer seja pelo fato de que ao matar alguém e fazer com que esse alguém sofra, enquanto ele próprio sobrevive, faz Yohan se sentir superior, mais poderoso, mais dominante. A realidade é que existe algo deturpado nele que o faz gostar de matar. Não é como se ele fosse uma máquina ensandecida que deseja ferir todos ao seu redor, não. Ele é como um caçador que desfruta o abate do alvo escolhido, qualquer tenha sido o motivo para a escolha de tal alvo.
---
Na história eu gostaria de excluir a ultima frase do ultimo paragrafo da parte 3. "Para Yohan, as três eram partes essenciais da sua vida." Isso porque dois jogadores saíram no meio da historia e o personagem não ir procura-los ficaria estranho se eles fossem essenciais na vida dele. Já na parte de defeitos, também para não forçar o personagem no caminho da pirataria, gostaria de alterar levemente os textos dos defeitos Dividas e inimigos, acrescentando o seguinte trecho "tanto com piratas quanto" em ambos.
Atualmente o texto de dividas está:
---
Por conta de dívidas herdadas do seu pai, Yohan deve 25.000.000 a Casa do Amanhecer, um cassino na GL. É dito que os donos do cassino tem ligações com um nobre mundial.
---
E eu gostaria que ficasse:
---
Por conta de dívidas herdadas do seu pai, Yohan deve 25.000.000 a Casa do Amanhecer, um cassino na GL. É dito que os donos do cassino tem ligações tanto com piratas quanto com um nobre mundial.
---
O texto de Inimigos está escrito como:
---
A Casa do Amanhecer é um cassino na Grand Line e é dito que os donos têm ligações com um nobre mundial. Yohan é alvo da organização por conta de uma dívida milionária contraída por conta do seu pai, e já matou dois daqueles que foram atrás deles para força-lo a se tornar escravo. É um alvo da organização.
---
E eu gostaria que ficasse:
---
A Casa do Amanhecer é um cassino na Grand Line e é dito que os donos têm ligações tanto com piratas quanto com um nobre mundial. Yohan é alvo da organização por conta de uma dívida milionária contraída por conta do seu pai, e já matou dois daqueles que foram atrás dele para força-lo a se tornar escravo. É um alvo da organização.
---
Desde já obrigado, desculpa pelo trabalho e qualquer coisa é só avisar. Segue o link da aventura:
https://www.allbluerpg.com/t390p30-mazushi-por-um-punhado-de-berries#4288
Ryoma
Administrador
Re: Yohan Mikaratsu Seg Jul 19, 2021 9:30 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Mazushi: Por um punhado de berries
Extras
[E.M] - A tumba de Nasz Harrick
Relações
- Players:
- Ren - Irmã de Izzy e moradora do cabaré onde Yohan é musico. É uma amiga.
Izzy - Dançarina do cabaré onde Yohan trabalha e uma boa amiga.
- NPCs:
- Raven - Parceira de Yohan no palco, roubos, torturas e assassinatos. Uma tontatta.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Ryoma em Sáb Ago 06, 2022 4:28 pm, editado 2 vez(es)
Wild Ragnar
Rank E
Re: Yohan Mikaratsu Qui Jul 07, 2022 3:27 pm
Olá, gostaria de acrescentar 200 pontos em acerto e 357 em reflexo. Caso com o xp ganho nessa aventura seja suficiente para subir de nivel, atualizar para 2 e ajustar os bonus de edc ganhos tambem. De acordo com esse link https://www.allbluerpg.com/t12-atributos minha força é equivalente a metade da minha destreza, atualizar tambem por favor. Além disso:
Acrescentar a espada e o outro revolver tambem nas armas.
Acrescentar 2.475 milhoes de berries na grana que tenho.
Acrescentar procurado de maior valor capturado - Luke - 5 milhoes de berries
Mudar de civil para caçador de recompensa no grupo, ja que o pre requisito para tal é ter capturado um procurado e recebido a recompensa (item anterior que está incluso na aval)
Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t390p90-mazushi-por-um-punhado-de-berries
Por fim pegar ou a recompensa monetária, ou a escama de dragão que ta incluso nas recompensas desse topico -> https://www.allbluerpg.com/t1370-premiacao-do-evento-tumba-de-nasz-harick
Vlws
Acrescentar a espada e o outro revolver tambem nas armas.
Acrescentar 2.475 milhoes de berries na grana que tenho.
Acrescentar procurado de maior valor capturado - Luke - 5 milhoes de berries
Mudar de civil para caçador de recompensa no grupo, ja que o pre requisito para tal é ter capturado um procurado e recebido a recompensa (item anterior que está incluso na aval)
Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t390p90-mazushi-por-um-punhado-de-berries
- aval:
- Wild RagnarGANHOS
● 500.000 (Madame Morgana)OK
● Kukri (Post 15) OK- Kukri:
- Imagem: -
Descrição: Uma pequena espada curvada.
Dano: 40 em Força
Preço: 250.000 B$
Durabilidade: Gasta
Espaço: 1u quando não equipada.
- Revólver:
- Imagem: -
Descrição: Uma pequena espada curvada.
Dano: 40 em Força
Preço: 250.000 B$
Durabilidade: Gasta
Espaço: 1u quando não equipada.
PERDAS
● N/A OKALTERAÇÕES
● Berris: 0 > 2.475.000 OK
● Procurado de maior Valor: Luke, 5 milhões OKNOTA FISCAL
● 1.975.000 - Recompensa do Luke (depois da divisão e descontos) (post 19) OK
● 500.000 (Madame Morgana) (Post 6) OK
● Kukri (PostOK
● Revolver (post 15) OKRELAÇÕES
● N/A OKSTATUS
PDV: 100% OK
STA: 100% OK
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: Vício: 02/15 OKDIÁRIO DE BORDONOME DO BARCO
● Autossuficiência:
● Celeridade:
● Estrutura:
● Durabilidade:
● Poder de fogo:
● Espaço de ocupação: 0/8EXPERIÊNCIA
Experiência: 557 EXP
Por fim pegar ou a recompensa monetária, ou a escama de dragão que ta incluso nas recompensas desse topico -> https://www.allbluerpg.com/t1370-premiacao-do-evento-tumba-de-nasz-harick
Vlws