Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Petra Yuni
Página 10 de 10 Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 10 XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul Qua Maio 12, 2021 12:21 am
Relembrando a primeira mensagem :

Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Deep Scaleback. A qual não possui narrador definido.

_________________

Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 10 J09J2lK

Jupges
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 10 Dz4yuJf
Créditos : 00
Blade
Lobão
Blade não perdia tempo devido ao seu cansaço, não queria saber do que o mingau era feito, apenas pegava a tigela com as duas mãos, abria a boca e engolia tudo de uma vez, sem mastigar sem saborear sem pensar.

Blade olhava para Tulin e respondia, -O que aconteceu Tulin? Brigamos com o comerciante mais poderoso de Petra, quase morremos e se eles seguiram a gente até aqui tu também é alvo. Agora se tu me der licença eu vou dormir

Disse Blade se encostando na mesa exausto, bocejando e tentando achar uma posição confortável para encerrar esse cansativo dia.






objetivos:

-reunir-se com a trip
-ensinar meu dog um comando de cão de guarda
-e aprender uma perícia se possível (Acrobacia)

Atributos, qualidades e perícias:
Hp:2800
Sta:100

Força: Esquece
Destreza:420
Agilidade:160
Acerto:280
Reflexo:40
Constituição:20

perícias:
• Adestramento: Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.
• Doma: Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
• Ilusionismo: Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.
• Discurso: Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.
• Veterinária: Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.

Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam
Vantagens e coisas ruins:

Qualidades :

Carismático (2 Pontos):
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Visão na Penumbra (1 Ponto):
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.
Visão Aguçada (1 Ponto):
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)
Olfato Aguçado (1 Ponto):
Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)
Renome(1 Ponto):
Você é conhecido localmente de forma positiva, seja por um feito ou sua origem, não importa se você é filho de um herói lendário ou ajudou a capturar uma gangue de criminosos locais. As pessoas tendem a confiar facilmente em você, além de lhe tratarem bem e respeitarem enquanto seu comportamento for coerente.
Blade é bem conhecido pelos lugares aonde passa, pelos seus truques e pela sua fama de gente boa.
Impassível (1 Ponto):
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.
Qualidades de Raça:
Garras e presas: Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.

Alpha (Machos): Você naturalmente se destaca como um líder dentro do seu círculo de amigos. Não quer dizer que você seja um líder nato, mas aqueles que confiam em você sentem quase que uma aura de liderança vinda de você. Infelizmente, devido a sua natureza, quando outro Mink Canino (especialmente de outra “raça”) entra no seu círculo de amigos vocês têm a tendência a ter uma pequena rivalidade saudável nos primeiros momentos.

Electro: Minks tem a capacidade de produzir choques elétricos a partir de seu corpo, de forma não contínua e por meio de liberação única. Os Minks não são capazes de manipular essa eletricidade, apenas gerá-la e transferi-la para outro corpo através de contato direto. O Electro pode ser utilizado uma vez por página e não gera nenhum bônus de atributo, apenas narrativo.

Idioma Silvestre: Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Defeitos:

Extravagante (1 Ponto):
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Apegado (2 Pontos):
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.
Blade ama seus companheiros e amigos de verdade, sejam eles membros da sua tripulação ou um pet
Intolerância Racial (2 Pontos):

Blade tem ódio e repulsa contra minks felinos, também desgosta dos animais que lembram ele dos mesmos, um preconceito antigo de Blade
Leal(2 Pontos):
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.

Blade é leal ao seu bando e ao seu capitão
Defeitos de Raça:
Preconceito: Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico: Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao calor: Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong: Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.


Histórico:
Nome: Blade
Posts: 20
Ganhos:
Perdas:
Players conhecidos: Deep, Subaé, Regia, Mikazuki
NPC's: Chadd
Extras:

_________________

Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 10 Trono1
Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033

Amanhecer do sul, Final

Deep veio da cozinha trazendo consigo quatro cumbucas de mingau. O tritão me entregou o alimento e eu comecei a comer contra minha vontade. Não estava nem um pouco faminto, mas preciso comer para ficar mais forte. Enquanto isso, Tulin me tratou como pôde, e, após ouvir minha declaração, encheu-me de perguntas.

Blade respondeu o humano, mas deu-lhe apenas uma breve e genérica explicação, talvez por conta do sono, e logo depois se pôs a dormir.

Agora estáriamos apenas eu e Tulin acordados (já que Blade e Deep foram descansar), depois de esvaziar meu prato de mingau de grãos, olhei novamente para o taverneiro e lhe respondi.
-É mais ou menos como Blade disse - Durante a minha fala buscaria com os olhos por alguma bebida perto para acompanhar o mingau - Você conhece um tal de Zayn? Pois bem, foi com esse cara que a gente se meteu em uma briga… Você não teria uma bebida aí? - Interromperia a fala, mas logo que ouvisse a resposta do homem voltaria ao assunto - De qualquer forma, Tulin. A gente despistou os miseráveis antes de virmos pra cá, não acredito que fomos seguidos então pode ficar tranquilo.

Caso Tulin me consiga uma bebida para acompanhar a refeição, beberia a mesma inteira (seja em copo ou garrafa) e terminaria minha ação com um alto e longo arroto.

-Vou ser sincero com você, se o Peri não voltou para cá ele deve ter sido sequestrado pelos organizadores do leilão, pois estávamos no palácio de Sal quando ele sumiu de nossas vistas. Me desculpe por isso amigo.

Recolheria todas as coisas que estivessem em cima da mesa e deixaria os objetos amontoados no canto, deixando um espaço livre para apoiar minha cabeça para uma breve soneca.

-Eu também estou preocupado com o velho, sabe. Vamos voltar ao palácio de sal amanhã de manhã para resolver o que deixamos em aberto e recuperar o pequenino, então vou descansar um pouco também… Pode ficar tranquilo, logo logo o velhote vai estar aqui seguro.

Depois disso, apoiei os chifres na mesa, e, debruçando-me sobre meus próprios braços, peguei no sono.


Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 10 To_be_10

Histórico::
Página: 4
Posts: 20

Ganhos:
-Uma dose de remédio canábico(Post 3)
-Frasco com 2 comprimidos de remédio canábico (Post 5)
- Garrafa de cachaça com 07 usos (Post 9)
- Terno x2 - Camisa de manga longa x2 - Calça x2 - Sapato social x2 - Todos na categoria simples (POST 12)
- 80.000 B$ (Oitenta Mil) (POST 13)

Perdas:
-200.000 B$ (Post 7)
-75.000 B$  (post 9)
-680.000 B$ ( POST 12)
400.000 B$  (POST 13)

Dinheiro Atual: 3645000 B$




Proficiências:
- Acrobacia
-Ameaça
-Atletismo
-Briga
-Lábia

Qualidades:
-Carismático
-Prodígio
-Talentoso
-Destemido
-Electro
-Idioma silvestre
-Chifres curvos
-Cabeça dura

Defeitos:
-Doença degenerativa
-Sadista
-Cabeça quente
-Dependente (15 posts)
-Extravagante
-Apegado (ao chapéu)
-Feio
-Preconceito
-Atípico
-Sensível ao calor
-Forma sulong.
-Roubar remédios da farmácia
-Encontrar o bonde
-saciar vício
-Aprender proficiências Condução e Astronomia
-Prender o anão perneta dentro de uma garrafa. (NPC companheiro)
-começar a desenvolver liderança
240/240100/1007/1012/15
Formiga
Ver perfil do usuário
Créditos : 2
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
O fim da aventura se decorreu de maneira simples, não foram seguidos e descansaram no próprio bar do Tulin. Esse último, supriu toda e qualquer necessidade momentânea dos homens, servindo como um pilar para o bem daquela tripulação. Por mais que a preocupação com Peri fosse clara, todos sabiam que ele poderia tomar cuidado sozinho e também, o trio iria procurar por ele. Por fim, continuaram ali... Remoendo a amargura da derrota, descansando e se recuperando.




Avaliação Cabras da Peste

Informações

Nome e Link da Aventura: CABRAS DA PESTE, VOL 1- AMANHECER DO SUL
Nome e Ficha dos Participantes: Blade, Subaé e Deep.
Localização da Aventura: Petra Yuni – South Blue

Alterações

Blade

Ganhos:
- Adaga Simples Gasta 1x – POST 06 Ok (1U - Inventário)
- Gorro com odor do Peri [NPC] – POST 14 Ok (0,5U - Inventário)
- Aumento de Recompensa: 3.500.000 Berries Adicionado
- Comandos ao Mascote: Lua Ok

Assobio:  Tendo a duração de três segundos, com duas pausas no meio e se tornando mais estridente no final. Ao ouvir esse som o mascote vai imediatamente na direção do seu dono. - POST 11 Ok

Cão de Guarda: Lua foi treinada para atacar "pontos fracos" dos seus oponentes. - POST 11 Ok

Perdas: N/A Ok

Relação de Personagens:
PLAYERS:
Deep Scaleback: Cozinheiro e imediato dos Cabras da Peste, apesar de ser um pé no saco Blade adora o tritão. Como um grande amigo Blade o defenderia até o fim.
Subaé: O melhor dos companheiros de Blade, a quem ele deve muito como um grande amigo. Blade não pensaria antes de morrer por Subaé

NPCS:
Tulin: Um cozinheiro de Petra Yuni que nos ajudou com estadia e comida.
Peri: Um anão aleatório que por acaso é médico. Ele tratou das feridas do capitão.
Zayn: Dono do palácio de sal. Deu merda e não to afim de mexer com ele ou com seus guardas
Gladios: Segurança de Zayn. Não gosto dele, quero que ele morra e se puder sofra bastante no processo.
Chadd: Um velho conhecido que nos ofereceu um serviço remunerado.
Alin: Mulher empreendedora de Petra Yuni, chefe de Chadd, que nos contratou como seguranças.
Josuk: Comerciante de Petra Yuni. Um fodido aleatório que quer matar geral Tudo Ok

Localização Atual: Petra Yuni – South Blue Ok

Experiência

Experiência: 360 + 120 Bônus de Grupo


Subaé

Ganhos:
- Frasco com 01 comprimido de medicamento canábico (POST 5) (0,5U - Inventário) Ok
- Garrafa de cachaça com 06/10 usos (POST 09) (1U - Inventário) Ok
- Terno x1 – Camisa de manga longa x1 – Calça x1 – Sapato social x1 – Todos na categoria simples (POST 12) (2U - Inventário) Ok
- Terno x1 – Camisa de manga longa x1 – Calça x1 – Sapato Social x1 – Tudo na Categoria de simples (POST 13) (2U - Inventário) Ok
Ps: Em caso de duplicação, desconsiderar um dos acima
- 80.000 B$ (Oitenta Mil) (POST 13) Ok
- Aumento de Recompensa: 4.000.000 Berries Adicionado

OBS: Dinheiro Atual: 3.645.000 B$ Ok

Perdas:
- 1.355.000 Berries Ok
* Ferimento na Perna Esquerda - Canela Trincada: 00/05 em repouso ou com o membro imobilizado para recuperação total. Adicionado

Relação de Personagens:
PLAYERS:
Deep Scaleback: Cozinheiro e imediato dos Cabras da Peste, geralmente é ele quem põe juízo na cabeça do cangaceiro
Blade Sharptree: Foi o primeiro a se juntar com Subaé (dez anos atrás) e desde então são companheiros.

NPCS:
Lua: Cadela de guarda de Blade e meu suporte emocional para as depressões de bebum.
Tulin: Um cozinheiro de Petra Yuni que nos ajudou com estadia e comida. Sua família foi sequestrada e foram vendidos como escravos, Subaé prometeu vingar sua família como agradecimento pela ajuda
Peri: Um anão perneta de pele negra que Subaé estava buscando durante anos (Para Subaé ele é um duende). Ele tratou das feridas de Subaé.
Zayn: Dono do palácio de sal. Subaé tentou aplicar um golpe em seu estabelecimento mas deu merda e agora Zayn é uma ameaça em potencial.
Chadd: Um homem estranhamente suspeito que nos ofereceu um serviço remunerado.
Alin: Mulher empreendedora de Petra Yuni, chefe de Chadd, que nos contratou como seguranças.
Josuk: Comerciante de Petra Yuni. Foi roubado por Subaé, “apanhou” e ainda levou uma cagada na cara. Tudo Ok

Localização Atual: Petra Yuni – South Blue Ok

Experiência

Experiência: 480 + 120 Bônus de Grupo  


Deep

Ganhos:
- Proficiência: Confeitaria – POST 12 Ok
- 4x Alga-Marron 01/04 – POST 11 (2U - Inventário) Ok
- 7x Ostras 07/07 – POST 11 (3,5U - Inventário) Ok
- 1x Garrafa de Bebida dada por Subaé 10/10 – POST 14 (1U - Inventário) Ok
- Aumento de Recompensa: 3.500.000 Berries Adicionado

Perdas: N/A Ok

Relação de Personagens:
PLAYERS:
Subaé: capitão do bando
Blade: cão sarnento do bando

NPCs:
Tulin: cozinheiro bom de briga que lutou com o tritão e o ajudou em algumas coisas, iniciando assim amizade.
Peri: anão médico e amigo de Tulin
Zayn: dono do palácio de sal que armou uma briga com o bando
God Dog: Capanga de Zayn que brigou com o tritão gerando uma rivalidade e sendo apelidado de "Hot Dog" Tudo Ok

Localização Atual: Petra Yuni – South Blue Ok

Experiência

Experiência: 480 + 120 Bônus de Grupo  


Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 20 Posts - 4 Créditos + 3 Bônus de Grupo

Opinião sobre a Narração:
Geral:
Me diverti lendo a aventura de vocês, e houveram vários momentos icônicos que imagino terem sido bem interessantes de narrar. No entanto, observei, principalmente no inicio, uma falta de sincronia entre os posts, o que é normal em grupos, mas fiquem atentos para combinarem ações e prestarem atenção no que o outro escreveu, para evitar esse tipo de situação.

Narrador:
Olá Formiga! Vamos começar por quem tornou isso tudo possível, e pela parte boa, claro.
Adorei como você conseguiu mesclar a narração com o off e deu um toque cômico para a aventura, mas sem tirar o foco do que estava acontecendo no on, isso é difícil de fazer, então parabéns! Contudo, cuidado com a cor escolhida para falas nos posts, algumas podem ficar muito difíceis de ler dependendo do fundo, o que realmente aconteceu diversas vezes e precisei focar muito para entender o que estava escrito. Ainda assim, achei a escolha do template bem boa para narração, e a parte dos NPC's ficou com uma ótima organização. No geral, achei que fez um trabalho ótimo e não facilitou para os narrados, deixando a aventura mais divertida. Continue com o bom trabalho!

Blade:
Olá Jupges! Vamos dar continuidade com sua parte agora. Achei que tudo estava indo muito bem e você conseguiu passar a ideia do mink gente boa, isso até a parte da luta, a partir daí, o personagem assumiu uma postura agressiva demais para o que está descrito na ficha. Veja bem, seu personagem possui a qualidade Impassível, bem como é descrito como um pacifista e alguém que finge ser agressivo, contudo, em alguns momentos ele assumiu uma postura bem diferente do que está descrito na personalidade, mesmo sem uma explicação plausível como a forma Suulong ou um "instinto primal", por isso, peço que se atente à interpretação de Blade no futuro. Continue se esforçando para melhorar! E se tiver dúvidas, não hesite em procurar um staffer.

Subaé:
Olá Subaé! Chegou a hora de falar do Cabra da Peste em pessoa!... Ou melhor, em cabrito. Primeiramente, parabéns pelo template, ficou belíssimo. Sua interpretação foi consistente durante toda a aventura, inclusive no ataque inusitado que nem sei o que dizer sobre. No geral, me diverti com o Subaé e espero ver mais de suas ações inusitadas. Se há algo para sugerir, no entanto, é que se atente para referências externas e como elas podem interferir no on, mas não é nada que atrapalhe, apenas questão de preferência mesmo. Continue com o bom trabalho!

Deep:
Olá Peixão! Por último, mas não menos importante, vamos ao seu feedback. O seu post do evento fatídico resumiu exatamente o que eu estava pensando, então agradeço. Além disso, dei boas risadas com os trocadilhos e o personagem em si, apesar de agressivo e mal humorado, ele é bem carismático. De dica, só te falo para ter cuidado com os códigos nos posts, em um deles, todas as falas ficaram sem cor.
Ahh, e foi um belo show no banheiro! Continue assim!

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

_________________

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 10 EBEAdF4X4AYyK13[/center]