Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Petra Yuni
Página 8 de 10 Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 XqxMi0y
Créditos : 25
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul Qua Maio 12, 2021 12:21 am
Relembrando a primeira mensagem :

Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Deep Scaleback. A qual não possui narrador definido.

Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 J09J2lK

Jupges
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 Dz4yuJf
Créditos : 00
Blade
Lobão
Blade estava contente com o rumo que tudo estava indo, mas tinha alguma coisa errada no ar, uma tensão que pesava sobre seus ombros. Apesar de Zayn estar sendo amigável, e do clima parecer agradável algo cheirava mal, nas palavras de Zayn uma perigosa suspeita parecia ser emanada, mesmo que pudesse ser paranoia, o mink estava preocupado.

Apesar de estar receoso o lobo não transparecia, na verdade estava tranquilo por fora, mas ainda assim se aproximou de Deep e sussurrou ao seu ouvido, -Tem cheiro de queimado no lugar, prepare-se para o pior.

Mau agouro, está associado a notícias desagradáveis ou que alguma desgraça vai acontecer, maldito seja o sexto sentido que não deixava nem por um minuto Blade relaxar, o fato do velho senhor Ahi colocar pressão em cima de Zayn, apenas piorava as coisas, o lobo estava com medo de tudo dar errado, então respirava fundo e pedia um café no balcão, deixando o trabalho sujo de mentir para seu capitão.

Ao receber o café voltava a mesa, e caso Zayn falasse algo sobre apenas pedir levantando a mão, Blade diria -Meu trabalho é servir senhor, e não pedir, pausava, tomava um gole do café e continuava, -A família Sharptree vem servindo os Alí Ababua desde os últimos 500 anos, meus ancestrais morreram servindo os lordes, meu pai morreu servindo o pai do lorde Subaé, e é meu destino morrer servindo o senhor Subaé, meu sonho é de que um dia se eu tiver um filho, ele possa servir o filho do lorde também.

Blade tentava passar uma certa paixão em seu trabalho durante essas frases, mantendo sempre a discrição e a seriedade, e antes de Subaé responder Blade se intrometia descaradamente no meio da negociação, -Peço perdão pela intromissão, mas sinceramente pouco importa para nós o que a família Ahi quer ou deixa de querer, recebemos a informação de que uma embarcação de alto valor estaria sendo vendida no leilão, então o lorde Subaé desejou vir presencialmente até aqui fazer a sua aquisição, se é isso o que a família Ahi quer, sinceramente nenhum montante de dinheiro que eles possuam pode competir com a fortuna do lorde Subaé, poder nenhum pode fazer a sua frente, nenhum homem com a mente sã ousaria desafia-lo se quisesse viver uma vida longa

Blade proferia suas palavras com seriedade, em seu olhar podia ser observada uma emoção forte de raiva, ele queria mostrar que se sentia ofendido com a mera comparação da família Ahi com a família Ababua, mesmo que tudo fosse uma grande mentira. Blade então continuava, -Inclusive peço perdão por alterar um pouco meu humor, mas de verdade o que é isso que a família Ahi quer tanto?

Agora dizem que a curiosidade matou o gato, sorte que Blade era um lobo, mas saber o que Alin queria podia ser interessante para os negócios, se fosse algo perigoso até mesmo aumentar um pouco o seu salário talvez? Ser guarda-costas de alguém que mente para você não é muito legal, talvez a pior parte da mentira atual era o fato de que teriam que voltar no Palácio fazer a segurança da senhorita Alin no leilão.

Agora uma boa questão vinha até sua mente, o que eles vão fazer quando precisarem voltar até o Palácio para o serviço? Mais uma coisa para atormentar a mente cansada do pobre lobo.

objetivos:

-reunir-se com a trip
-ensinar meu dog um comando de cão de guarda
-e aprender uma perícia se possível (Acrobacia)

Atributos, qualidades e perícias:
Hp:2800
Sta:100

Força: Esquece
Destreza:420
Agilidade:160
Acerto:280
Reflexo:40
Constituição:20

perícias:
• Adestramento: Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.
• Doma: Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
• Ilusionismo: Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.
• Discurso: Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.
• Veterinária: Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.

Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam
Vantagens e coisas ruins:

Qualidades :

Carismático (2 Pontos):
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Visão na Penumbra (1 Ponto):
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.
Visão Aguçada (1 Ponto):
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)
Olfato Aguçado (1 Ponto):
Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)
Renome(1 Ponto):
Você é conhecido localmente de forma positiva, seja por um feito ou sua origem, não importa se você é filho de um herói lendário ou ajudou a capturar uma gangue de criminosos locais. As pessoas tendem a confiar facilmente em você, além de lhe tratarem bem e respeitarem enquanto seu comportamento for coerente.
Blade é bem conhecido pelos lugares aonde passa, pelos seus truques e pela sua fama de gente boa.
Impassível (1 Ponto):
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.
Qualidades de Raça:
Garras e presas: Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.

Alpha (Machos): Você naturalmente se destaca como um líder dentro do seu círculo de amigos. Não quer dizer que você seja um líder nato, mas aqueles que confiam em você sentem quase que uma aura de liderança vinda de você. Infelizmente, devido a sua natureza, quando outro Mink Canino (especialmente de outra “raça”) entra no seu círculo de amigos vocês têm a tendência a ter uma pequena rivalidade saudável nos primeiros momentos.

Electro: Minks tem a capacidade de produzir choques elétricos a partir de seu corpo, de forma não contínua e por meio de liberação única. Os Minks não são capazes de manipular essa eletricidade, apenas gerá-la e transferi-la para outro corpo através de contato direto. O Electro pode ser utilizado uma vez por página e não gera nenhum bônus de atributo, apenas narrativo.

Idioma Silvestre: Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Defeitos:

Extravagante (1 Ponto):
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Apegado (2 Pontos):
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.
Blade ama seus companheiros e amigos de verdade, sejam eles membros da sua tripulação ou um pet
Intolerância Racial (2 Pontos):

Blade tem ódio e repulsa contra minks felinos, também desgosta dos animais que lembram ele dos mesmos, um preconceito antigo de Blade
Leal(2 Pontos):
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.

Blade é leal ao seu bando e ao seu capitão
Defeitos de Raça:
Preconceito: Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico: Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao calor: Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong: Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.

Histórico:
Nome: Blade
Ganhos:
Perdas:
Players conhecidos: Deep, Subaé, Regia, Mikazuki
NPC's: Chadd
Extras:
[/color]

Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 Trono1
Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 04
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033

Amanhecer do sul, Post 15

Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 Ternos10

Descemos as escadarias para o grande salão, Todos os três, vestidos com nossos respectivos ternos, estávamos tão belos que as atenções de todos nós buscaram por um breve momento. Além de que, depois do discurso de Blade com toda a certeza nós éramos a maior atração daquele local. Afinal, até os que não olharam para mim estavam felizes por conta do meu dinheiro, que por sinal eu não tenho.

É sempre assim, pra onde eu vou meu nome estoura na boca do povo.

Por sinal, fui muito bem recebido por Zayn. Mas não vou negar que quase tive um infarto ao ouvir seu guarda anunciar que todas as despesas seriam pagas por mim. A bebida que eu estava bebendo  voltou com o susto, mas fingi ser apenas uma leve tosse. Olhei para Zayn, sorri e pisquei os olhos várias veses. Em minha mente um rif tocava:
“Vai dar merda, vai dar merda, vaaaai...”

Senti um pouco de tontura e dor de cabeça, o efeito do remédio parece estar passando....

Os funcionários não perderam tempo para arrumar o local, enquanto isso sentaria ao lado de Zayn - Pelo preço que paguei por esse mercenário tritão, não me espante ele ser tão forte - Responderia assim que o nobre comentasse sobre meu segurança - Eu gostaria de um cuscuz marroquino com abobrinhas e molho de tomate, e de acompanhamento quero uma garrafa de seu melhor conhaque - Acrescentaria ao pedido feito por Zayn.

Eu estava a devorar meu cuscuz enquanto ouvia as explicações sobre o leilão e a família Vrunk. “Estão se desfazendo de seus territórios? Talvez seja isso que a patricinha esteja querendo comprar”.  

Por sinal, não entendi qualé a desse sujeito que não quis sentar na mesa com a gente.
O sujeito que aparentemente tem muita grana até xingou Zayn de merda. Pelo visto ele é um merda mesmo, já que seu respeito parece ter um certo preço.

Zayn me fez uma pergunta, mas como Blade respondeu antes de mim aguardei para falar em seguida - Isso mesmo meu caro Zayn, é como BLade lhe falou. Já não é de hoje que pretendo otimizar a exportação de Ababua. É um projeto velho que venho empurrando com os chifres,  atualmente tenho me interessado muito pelo mar e pelas embarcações e é por isso que vim pessoalmente comprar alguns exemplares - Falaria pausadamente por conta da mastigação e, assim que terminasse o prato beberia o equivalente a meia garrafa do conhaque em alguns poucos goles. (é possível que eu desse uma tremidinha depois de beber) -Uh! que delícia! ZEBEBEBE!! Esse é dos bons! Não parece nada com o conhaque do buteco de seu cráudo!!

Depois de dar dois tapas em meu próprio rosto, eu retornaria à minha lucidez ébria. escutaria a resposta de Zayn para a pergunta de Blade (caso ele responda) e depois me intrometeria na conversa - Zayn meu caro, gostaria de pedir-lhe um favor! Na verdade, estou disposto a pagar por esse favos assim que minha caravana chegue daqui alguns dias - Balançaria levemente a garrafa em minhas mãos, fazendo seu conteúdo correr de um lado ao outro  transformando-se em um mini redemoinho - Dizem que os condutores navais de Petra Yuni são os melhores do Sul, Você não teria um timoneiro que possa me ensinar algumas técnicas de navegação? Aceito aulas de escravos também ZEBEBEBEBEBE! Sabia que meu pai tinha um humano escravo muito gente boa? Foi ele que me levou para um cabaré pela primeira vez.
Obviamente tudo o que eu diria era mentira, exceto a minha vontade de aprender a conduzir um navio.

Caso Zayn conheça alguém que possa me ensinar tal perícia pediria -Oh que empolgante!! Não me leve a mal, estou apreciando muito a sua companhia (cof- cof, desculpe) mas eu adoraria conhecer esta pessoa, será que eu posso? Meu pai sempre dizia que estudar antes de dormir faz bem pra mente, né Blade? Sendo assim, eu gostaria de dedicar o fim de minha noite a isso, caso não se importe.
Levantaria da cadeira após dar dois beijos em Zayn, um em cada bochecha, e seguiria quem fosse me guiar até aquele que iria me ensinar condução.

Caso Zayn não pudesse ajudar em meu pedido diria - Não faz mal meu amigo. Parece que o dinheiro não é capaz de comprar tudo que desejamos, não é mesmo? - olharia em volta buscando algum lugar que aparentasse ter uma biblioteca - Você tem alguma biblioteca por aqui? Gostaria de ler um pouco antes de dormir.

Caso exista uma biblioteca no palácio de sal - Me daria a honra? - pediria para que Zayn em pessoa me guiasse até os livros, mas iria com qualquer um que me levasse até lá. Ao chegar no local, buscaria nas prateleiras e estantes por um livro de condução até encontrar. Ao encontrar o livro, me dedicaria a estudar seu conteúdo.

Caso (além de não ter alguém pra me ensinar) não exista uma biblioteca no palácio, eu apenas me despediria de todos e sairia caminhando sem destino pelo palácio de sal (sempre indo pelos caminhos que ainda não conheço)

Histórico::
Páginas: 3

Ganhos:
-Uma dose de remédio canábico(Post 3)
-Frasco com 3 comprimidos de remédio canábico (Post 5)
- Garrafa de cachaça com 07 usos (Post 9)
- Terno x2 - Camisa de manga longa x2 - Calça x2 - Sapato social x2 - Todos na categoria simples (POST 12)
- 80.000 B$ (Oitenta Mil) (POST 13)

Perdas:
-200.000 B$ (Post 7)
-75.000 B$  (post 9)
-680.000 B$ ( POST 12)
400.000 B$  (POST 13)

Dinheiro Atual: 3645000 B$

Proficiências:
- Acrobacia
-Ameaça
-Atletismo
-Briga
-Lábia

Qualidades:
-Carismático
-Prodígio
-Talentoso
-Destemido
-Electro
-Idioma silvestre
-Chifres curvos
-Cabeça dura

Defeitos:
-Doença degenerativa
-Sadista
-Cabeça quente
-Dependente (15 posts)
-Extravagante
-Apegado (ao chapéu)
-Feio
-Preconceito
-Atípico
-Sensível ao calor
-Forma sulong.
-Roubar remédios da farmácia
-Encontrar o bonde
-saciar vício
-Aprender proficiências Geografia e Astronomia
-Prender o anão perneta dentro de uma garrafa. (NPC companheiro)
-começar a desenvolver liderança
240/240100/1003/1015/15

Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 Sign_b10

"Deus me fez um cara fraco, desdentado e feio
Pele e osso simplesmente, quase sem recheio
Mas se alguém me desafia e bota a mãe no meio
Eu dou porrada à 3x4 e nem me despenteio
Porque eu já tô de saco cheio."

Meus cabritinhos
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 CsHkSDy
Créditos : 19
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Cabras da Peste

Vol 01 - Amanhecer do Sul

Dia 01 || Arosa - Petra Yuni || Clima: Quente ||
N° de Postagens do Narrador: 15

Todos - Horário: 22:05

Em meio a conversa que acontece entre os presentes, um ponto a considerar era a diminuição na circulação de funcionários, que ocorria de maneira gradativa. Ao canto as cadeiras estavam devidamente organizadas em colunas com cerca de seis, contentando sete cadeiras em cada, já as mesas estavam de maneira semelhante, entretanto, estavam separadas e organizadas em duplas. Apenas a equipe de segurança de Zayn se encontrava no local, além de claro, um funcionário que ainda se encontrava no bar, para prontamente atender quem precisasse, sendo um deles, o Titã em seu traje social – Um suco? Qual sabor, senhor? – Indagou enquanto aguardava a resposta do mesmo.

Por outro lado, a conversa entre Zayn, Subaé e Blade ocorria de maneira tranquila, o anfitrião escutava calmamente as palavras proferidas pelo canino e todo seu orgulho em servir o lorde, pela sua feição dava a entender que ele estava gostando de todo aquele ambiente agradável – Estão interessados em Barcos? Entendo. – Bradou o homem finalizando o seu pequeno e simplório jantar – É uma área que me interesso, creio que se o destino não colocasse em meu caminho este incrível lugar, provavelmente teria algo relacionado a embarcações marítimas. Inclusive, só vi em raras ocasiões um Tritão de tais proporções como este que lhe serve. – Suas palavras carregavam uma espécie de frieza, parecia difícil ler o que se passava na mente do homem – No momento estou apenas com meus seguranças, entretanto, no porto é fácil encontrar alguém para lhe ensinar, claro, pagando o preço necessário. – Ergueu a mão estalando os dedos, rapidamente passos eram escutados e um homem – funcionário – caminhou na direção de Zayn, entregando um papel na cor branca com algumas coisas escritas na frente e no verso – Entendo em partes a necessidade de esperar a sua comitiva, mas os valores que o senhor está em débito são altos, infelizmente necessito que quite parte do débito ou ele por completo, se for possível. – Pausou sua fala enquanto olhava atentamente o papel em sua mão - Sendo mais claro, de bebidas o senhor deve sete milhões e trezentos mil berries... A alimentação irei ficar lhe devendo, contudo, a conta logo irá chegar. – Duas palavras estavam carregadas por uma frieza que até então não foi vista pelo trio de mentirosos.

Zayn olhou ao redor e novamente ergueu a mão, a dupla que outrora foi buscar por Deep no quarto caminhava em passos firmes, fechando a porta que dava para cozinha, em seguida davam um sinal e os homens na porta de entrada também fechavam a porta que dava para saída do Palácio – Grande Lorde, como será o pagamento? Creio que irá permanecer em meu estabelecimento esta noite, estou correto? – Seu olhar voava em direção ao bode e parecia cortá-lo ao meio – Shurororoororororororoorororororoor! – O home gargalhava, o som estridente do seu exótico riso ecoava pelo lugar preenchendo todo o salão – Admito que vocês me divertiram bastante. Gosto de pessoas ousadas e que não tem medo de arriscar. Sinceramente, por um momento quase cai no seu papo Subaé, você é bom de lábia, se não fosse a ocasião... Você me seria útil.– Ainda rindo afastava um pouco a cadeira da mesa, ficando de pé em seguida – Lorde Subaé, Ababua... Recomendo que usem alguns nomes mais convencionais, sinceramente tive que me conter para não rir quando ouvi vocês falando sobre isso. – Dava alguns passos ficando a cerca de quatro metros de distância do capitão Mink e seu aliado canino – E então como faremos? Não quero um derramamento de sangue, é totalmente desnecessário, que tal arcar com suas despesas e todos voltamos para nossas casas? Consigo até deixá-los passar a noite no quarto que estão hospedados. – Bradou olhando fixamente para o bode.

Alguns passos eram ouvidos e cerca de três pessoas chegavam no lugar direcionando seus olhares curiosos para o trio em questão. Zayn estava a quatro metros de Subaé/Blade e a nove metros de Deep. A dupla de seguranças estavam cerca de um metro atrás de Zayn, quatro homens estavam próximos à entrada e pouco a pouco se aproximavam de Zayn, cerca de seis segundos chegariam ao seu destino. A dupla que havia indo anteriormente até o quarto estava separada, um homem estava no final do balcão e próximo à entrada da cozinha, o outro estava no meio, cerca de 5 metros da posição atual de Deep. O último trio que acabou de chegar estava cerca de cinco metros atrás de Deep, eles vinham da região das escadas que davam acesso aos quartos nos andares acima. Por fim, o funcionário responsável pelo bar ainda se encontrava próximo a Deep, o mesmo tremia loucamente enquanto observava o robusto ser a sua frente - Sou só um atendente se...se...senhor. - Disse o rapaz.

Histórico Geral:
Bella:
Número de POST: 03
Ganhos: -
Perdas: -

Blade:
Número de POST: 15
Ganhos: Adaga Gasta - POST 05
ComandosMascote Lua: Assobio:  Tendo a duração de três segundos, com duas pausas no meio e se tornando mais estridente no final. Ao ouvir esse som o mascote vai imediatamente na direção do seu dono. - POST 11
Cão de Guarda: Lua foi treinada para atacar "pontos fracos" dos seus oponentes. - POST 11

Deep:
GanhosChicote Gasto - POST 05
Proficiência: Confeitaria - POST 12
4x Alga-Marron 04/04 - POST 11
7x Ostras 07/07 - POST 11
01 Pérola obtida da Ostra - Valor: ?? - POST 12
1x Garrafa de Bebida dada por Subaé 10/10 - POST 14

Perdas -

Mikazuki:
Número de POST: 05

Regia:
Número de POST: 04
Ganhos:
Arma - POST 04 do Narrador:

[/color]
Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 3FgOgPo

Arma: Cimitarra
Descrição: Uma espada comum, possuindo 80cm de lâmina.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +2 em força por nível

Estado: Nova
Perdas: 250.00 (Duzentos e cinquenta mil) - POST 04 - Espada

Subaé:
Ganhos - Uma dose de remédio canábico(POST 3) - USADO
-Frasco com 03 comprimidos de remédio canábico (POST 5)
- Garrafa de cachaça com 06/10 usos (POST 09)
- Terno x2 - Camisa de manga longa x2 - Calça x2 - Sapato social x2 - Todos na categoria simples (POST 12)
- Terno x1 - Camisa de manga longa x1 - Calça x1 - Sapato Social x1 - Tudo na Categoria de simples (POST 13)

Perdas 200. 000 B$ (Duzentos Mil)  - POST 07
75.000 B$ (Setenta e Cinco mil) - POST 09
680.000 B$ (Seiscentos e Oitenta mil) - POST 12
400.000 B$ (Quatrocentos Mil) - POST 13

Dependência: 00/15
Doença Degenerativa: 07/10

Legendas:
NPC's Específicos
Tulin  ~ Aparência
Peri Erê ~ Aparência
Sem nome
Josuk
Boron
Yagger
NPC's
Chadd ~ Aparência
Lua
Nome (??)
Josuk
Eve
Alin ~ Aparência
Max Vrunc ~ Aparência
Zayn Youssef ~ Aparência
Vergulio Ahi ~ Aparência

NPC's Aleatórios
Personagens Simples: Atendentes | Garçons | Pessoas encontradas nas Ruas | Vendedores | Moradores de Petra.

Homens no comando de Zayn Youssef

Aparência de alguns NPC's Aleatórios
Segurança 02 de Zayn Youssef
Segurança 01 de Zayn Youssef - O que pediu Silêncio

Log de combate:

Blade:

Ferimentos:

• Por enquanto tá safe

Subaé:

Ferimentos:

• Corte no posterior da coxa esquerda – 04/04 (Curado)
• Corte diagonal na região das costas – 06/06 (Curado)

Deep:

Ferimentos:

• Por enquanto tá safe

Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 EBEAdF4X4AYyK13
Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 05
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033

Enquanto os rapazes conversavam fui no balcão pedir algo pra beber, nesse meio tempo a conversa se intensificou, o que me fez até parar meu pedido no meio, pelo visto os rapazes estavam contando alguma mentira ali para usufruírem do local sem pagar, foram pegos e bem, já participei de várias brigas para saber o que significa fechar o salão e lotar ele de capangas. Mas sinceramente, se eu tivesse prestado atenção que essa era a jogada deles, eu teria sido contra, é muito mais fácil só descer a porrada em geral e no fim das contas sempre volta nisso.

-KUKUKUKU ele leu a mentira de vocês facim facim... KUKUKUKU

Levaria a mão a pochete e pegaria um rolo de alga marinada em vinho, estava feliz em não precisar mais ficar no terno e poder ter uma luta decente, colocaria a alga na boca, mastigaria, engoliria, sentindo seu gosto adocicado, que antes era absurdamente amargo, mas ao marinar em vinho se tornava algo muito saboroso e então continuaria minha fala:

-Mas bem, Zayn… Muito bom... mas você cometeu um erro... Quatorze pessoas não vão nem ser o suficiente para me aquecer... DRAGONFORCE CHILLI... SPICE VERSION…

Usando dos efeitos termogênicos da alga, daria então início a minha técnica dragonforce chilli, podia sentir meu coração bombeando meu sangue feito louco, uma artéria saltaria em minha testa e meus músculos todos inchariam nesse instante, gradativamente todo o terno se rasgaria em pedaços conforme meus músculos aumentariam de voluma, até o ponto que meu terno seria reduzido a uma sunga e trapos.

Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 7815272-7467585-7100495-ezgif-5-9931bbf5073b

Nesse momento minha aparência seria quase de arrepiado, devido ao inchaço minhas escamas ficariam espetadas, mas com um pouco de treino e força de vontade, as forçaria a se deitarem em minha pele, o que as faziam se se apertar contra meu corpo soltando um som de rangido e estalos quase metálicos, um rugido gultural brotaria em minha garganta e um brilho sanguinário em meus olhos, dando boas vindas ao uso de minha técnica.

Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 OWb6ZvS

Rugindo ferozmente partiria em uma corrida contra o próprio Zayn, enquanto minhas escamas faziam rangidos quase como se eu vestisse uma malha de aço, meu objetivo era forçar o máximo de capangas a me mirar, quanto mais gente melhor, se trabalham para ele, provavelmente iriam pular para defender o mesmo.

Se algum inimigo passasse perto de mim, iria desferir um soco com minha força aumentada pelo dragonforce contra a pessoa, meu punho inchado e compactado pelas escamas, provavelmente seria como tomar uma marretada, somado ao dano interno do karatê, minha ideia era quebrar ossos usando força total, fosse os deles ou os meus.

Se em algum momento estivesse com pelo menos dois ou três homens à minha frente, avançaria para a frente tentando os abraçar, erguer e carregar para me jogar contra a parede mais próxima, eu sabia que eu não sentiria nada devido à Dragonforce, mas eles ou a parede, ai é problemas deles, inclusive se não se soltassem e a parede quebrasse, continuaria correndo até não conseguir quebrar a parede, os prensando entre meu corpo rígido e a parede.

Se alguns puxassem armas de fogo, miraria a maior concentração de atiradores que tivesse e correria em direção a eles ignorando disparos feitos contra mim como se eu não sentisse dor, pois obviamente, graças as escamas, insensibilidade a dor de nascença e os efeitos da dragonforce, eu provavelmente sentiria um tiro como se fosse uma picada de abelha, isso se as armas fossem potentes o suficiente para sequer quebrar a fortalecida camada protetora de escamas. Uma vez próximo a atiradores, os abraçaria e mergulharia contra o chão tentando esmagá-los abaixo de mim, para em seguida socar as armas para longe e os arremessar para fora do local, os mirando nas janelas ainda não quebradas, para tentar fazer eles se cortarem com os vidros.

Se eu tomasse algum dano, qualquer dano, não pararia minhas ações, apenas rugiria e prosseguiria em movimento, como um trem bala sem freio.

DRAGONFORCE CHILLI:
Referência:

Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 MeaslyUnhappyElver-max-1mb
Nome:Dragonforce Chilli
Rank:1
Descrição:Enquanto sob o efeito termogênico de uma de suas comidas o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.

Componentes:Escamas, Resistentes, Comida Termogênica, Destemido.
Requisitos:Ter comido algo termogênico.
Penalidades:Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em uma categoria.
Bônus:+5% Força por 2 turnos.
Stamina: 60.
Histórico:
Nome: Deep Scaleback
Ganhos: chicote de ferro, proficiência: confeitaria, 2 usos de alga marrom saborizada no vinho, pérola
Perdas:
Players conhecidos:
NPC's:
Extras:

Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 WBoszKt
Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 ADN2FDA
Jupges
Ver perfil do usuário
Blade
Lobão
Blade estava certo no final que merda hein.
Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 3d3fb06ddce27340811a8810714e68b9

Realmente tinha coisa errada no ar, é fazer o que né. O negócio agora é aceitar que a merda está feita, que Blade está cercado por 14 caras, que seus aliados não estão afim de negociar, e que ele é leal demais pra pular a janela e sair correndo, por que que o Subaé tinha que voltar a vida hein?

Blade então tacava o foda-se, tá no inferno? Então tasca um beijo de língua no capeta, tá na bosta? Então nada nela meu amigo, afinal isso é o que sobrou pra tu fazer, já que você está no fundo do poço a única coisa que tu precisa fazer agora é pegar uma pá e cavar. Então Blade dava um passo a frente, arrancava sua gravata na violência e se pronunciava, -Primeiramente digdin, segundamente quero mandar todo mundo ir tomar no olho do centro dos vossos devidos cus, sei lá se o plural de cu é cus mas sinceramente não me importo, terceiramente essa vai ser minha última ação por mim mesmo então..., Blade fazia o gesto de banana para Zayn, pegava a alga que Deep havia lhe dado, comia e segurava o vomito enquanto olhava para a janela e via a Lua.

suulong:
Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 Png-transparent-gray-wolf-werewolf-the-apocalypse-art-scott-mccall-werewolf-legendary-creature-cat-like-mammal-carnivoran-thumbnail

Se existe uma vantagem em ser um mink, ela é a de poder virar um monstro descontrolado todas as noites, com a única garantia de que você não vai atacar os seus iguais, sulong algo passado pela raça mink, está no sangue de cada um de nós, é puro instinto, descontrole e emoção. Virar um animal em um momento de necessidade, é bom para assustar seus inimigos e rasgar roupas que te incomodam.

Ao virar um monstro no meio do Palácio de Sal, Blade uivava chamando sua alcateia que no momento era pequena, apenas Lua, mas que no futuro seria grandiosa o bastante para botar medo em qualquer um que viesse atravessar seu caminho, e Blade investia para cima dos dois seguranças que estivessem mais próximos dele, sem se importar com posicionamento ou estratégia, agarraria a cabeça dos dois uma com cada mão e ativaria o seu electro. Se durante essa investida se algum segurança viesse atacar, Blade pularia em cima daquele que veio ataca-lo, abrindo sua boca, mordendo e sacudindo a primeira parte do corpo do segurança que ele conseguisse atingir, enquanto com suas garras ele cortaria o homem.

Blade atacaria Deep se o mesmo ficasse em seu caminho, só perdoando Subaé e Lua por considerar eles iguais, ainda assim se um dos dois tentasse ficar no seu caminho sofreriam as consequências, caso Deep se pusesse no caminho de Blade, ou se Deep estivesse entre Blade e os seus alvos, Blade correria e usaria suas garras na barriga do tritão, tentando rasgar a pele resistente do tritão, se o tritão reagisse o lobo pularia para longe, tentando esquivar e partiria para os seus alvos iniciais novamente. Sempre que o tritão se colocasse no caminho da sanguinária fera, ele levaria um corte na barriga.

Blade iria até o segurança com uma lança próximo de Zayn, e tentaria roubar sua arma, quando o lobo pusesse as mãos na arma ele puxaria o segurança utilizando de seu peso corporal e fúria, e quando o segurança reagisse o lobo morderia seu rosto, tronco, braços ou qualquer parte do corpo que ficasse ao seu alcance, e puxaria a carne com ódio, sacudindo sua cabeça para rasgar e romper o ligamento de carne e ossos.

Devido a fúria qualquer dano recebido pelo canino, seria suportado e ignorado caso não fosse muito grave, as suas ações não tinham muito sentido tirando o sangue, e é isso que o canino continuava buscando, depois de tentar roubar a lança, se o lobo conseguisse ela colocaria na boca, e continuaria correndo em suas quatro patas, se tivesse um lustre, Blade atrairia os seres mais próximos a ele para o lustre, usando de seu corpo como isca, se ele conseguisse atrair, daria um pulo, pegaria a lança em sua boca e arremessaria ela na corrente que prende o lustre, visando derruba-lo nos seguranças. Caso o lobo estivesse sem a lança ele pularia e tentaria agarrar o lustre, usando de seu peso para derruba-lo nos inimigos.

Se enquanto o lobo se movimentava algum segurança se aproximasse dele para ataca-lo, o mink morderia o pé do segurança em questão e começaria a correr arrastando ele, para evitar de ser atacado, se ainda assim ele reagisse Blade pararia seu ataque usando de suas mãos, como se fosse um bloqueio Blade colocaria sua mão entre a área de ataque do segurança e de seu corpo, e após receber o ataque ele morderia o segurança no pescoço para contra-atacar.

Blade em certo momento pararia e observaria seus arredores, a tentativa de derrubar o lustre servia para começar a proliferar a escuridão no salão do Palácio, é instintivo que lobos são animais com hábitos noturnos, então é instintivo querer lutar no escuro, com sua visão noturna a caça se tornaria mais fácil, porém dificilmente apenas o lustre iluminaria o local. Além disso seus aliados seriam prejudicados caso não enxergassem bem no escuro, mas isso era algo a se preocupar depois de sua transformação acabar.

Depois de observar seus arredores, Blade procuraria o alvo mais próximo e pularia em cima dele, mergulhando com suas garras no peito do oponente, se apoiando em cima dele e rasgando sua face realizando diversos cortes com suas garras nela, se o alvo tentasse reagir Blade pularia por cima dele, indo para a área das suas costas, aonde ele não teria alcance, e enfiaria suas garras nas suas costas, enquanto mordia a parte de trás do seu pé tentando arrebentar seu tendão.

Se algum segurança pulasse em cima do lobo, Blade se jogaria com tudo na parede, tentando espremer o segurança que estivesse em cima dele, então continuaria até que ele soltasse, se isso acontecesse, Blade simplesmente correria em busca de outro alvo para sua caçada.

Contra inimigos com armas de longa distância, Blade apenas correria para cima deles ignorando tiros ou desviando de lançadas, e tentaria cortar o seu pescoço pulando nele e mordendo, como alguns cães de guarda fazem, falando em cães de guarda a esperança de Blade por dentro era de que Lua estivesse se virando bem sem ele, mas por fora ele era só matança.

Se algum inimigo tentasse arremessar algo em Blade, Blade tentaria interceptar o objeto no ar, o jogando de volta com ambas as mãos, em seguida Blade morderia o braço com o qual o inimigo arremessou tal objeto, tentando deixar apenas no osso para impedi-lo de arremessar novamente.

Se estivesse próximo de Zayn tentaria ataca-lo pelas costas, visando com suas garras, o tendão atrás de seus joelhos ou o tendão atrás de seus calcanhares, se notasse alguma abertura, ou se notasse o lorde abaixando sua guarda, Blade tentaria enfiar suas garras na área da coluna vertebral, e morderia o tendão em cima do ombro de Zayn, conectado ao pescoço. Blade sempre visava os pontos fracos, ou vitais de seus inimigos enquanto lutava, instintivamente não seria diferente.

Se algum inimigo pulasse em alguma parede para pegar impulso para golpear o lobo, o mink pularia de volta, tentando interromper o movimento de inércia enfiando suas garras na primeira área livre de seu inimigo disponível. Quando se recuperasse correria para longe, tentando evita-lo.

Contra algum inimigo visando suas pernas, Blade apenas pularia na hora do ataque tentando se esquivar do mesmo. E então voltaria e replicaria um movimento similar ao que ele infligiria ao baiacu, enfiaria sua garra na barriga do oponente e puxaria para rasgar.

objetivos:

-reunir-se com a trip

perícias:
• Adestramento: Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.
• Doma: Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
• Ilusionismo: Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.
• Discurso: Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.
• Veterinária: Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.

Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam

Qualidades :

Carismático (2 Pontos):
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.
Visão Aguçada (1 Ponto):
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)
Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)
Renome(1 Ponto):
Você é conhecido localmente de forma positiva, seja por um feito ou sua origem, não importa se você é filho de um herói lendário ou ajudou a capturar uma gangue de criminosos locais. As pessoas tendem a confiar facilmente em você, além de lhe tratarem bem e respeitarem enquanto seu comportamento for coerente.
Blade é bem conhecido pelos lugares aonde passa, pelos seus truques e pela sua fama de gente boa.
Impassível (1 Ponto):
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.
Qualidades de Raça:
Garras e presas: Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.

Alpha (Machos): Você naturalmente se destaca como um líder dentro do seu círculo de amigos. Não quer dizer que você seja um líder nato, mas aqueles que confiam em você sentem quase que uma aura de liderança vinda de você. Infelizmente, devido a sua natureza, quando outro Mink Canino (especialmente de outra “raça”) entra no seu círculo de amigos vocês têm a tendência a ter uma pequena rivalidade saudável nos primeiros momentos.

Electro: Minks tem a capacidade de produzir choques elétricos a partir de seu corpo, de forma não contínua e por meio de liberação única. Os Minks não são capazes de manipular essa eletricidade, apenas gerá-la e transferi-la para outro corpo através de contato direto. O Electro pode ser utilizado uma vez por página e não gera nenhum bônus de atributo, apenas narrativo.

Idioma Silvestre: Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Defeitos:

Extravagante (1 Ponto):
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Apegado (2 Pontos):
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.
Blade ama seus companheiros e amigos de verdade, sejam eles membros da sua tripulação ou um pet

Blade tem ódio e repulsa contra minks felinos, também desgosta dos animais que lembram ele dos mesmos, um preconceito antigo de Blade
Leal(2 Pontos):
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.

Defeitos de Raça:
Preconceito: Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico: Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao calor: Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong: Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.

Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Extras:

Subaé
Ver perfil do usuário
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033

Amanhecer do sul, 16

A situação mais desafortunada se tornou real. Zayn me cobrou sete milhões e uns quebrados pelas bebidas. Só pelas bebidas! Eu não tenho idéia de onde vou arranjar tanto dinheiro assim, e para ser realista, se eu tivesse não pagaria.
Não depois da audácia que ele teve ao rir de mim.
Eu sou um cabrito velho, não um palhaço.
Peguei a alga em meu bolso, olhei um pouco para ela com uma cara de nojo e depois comi.
“espero que valha a pena… Hummm é gostoso!!”

A comida me concedeu um bem estar incrível, entretanto meu peito doía e a respiração estava cada vez mais pesada e cansativa, eu preciso tomar esses remédios… Sendo assim, antes de qualquer outra coisa, recolheria um dos remédios em meu bolso e depois engoliria o remédio com ajuda de conhaque. Depois de secar a garrafa, arremessaria a mesma na cabeça do servente que estivesse mais próximo de mim - ZeBebEbEbEBeBebe!! Sinto te informar … Hic.. Que não vai receber um centavo até o dia que aviste as caravanas de ali… hic.. Ababwa - Neste ponto Zayn já estava ciente da mentira, essa foi a minha maneira de deixar claro que não iria pagar.

Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 Bebe_a11

Minhas próximas ações não foram pensadas, meu corpo guiado pela mente sem lucidez apenas seguiu o instinto que queimava em mim. Um instinto que não aceita curvar a cabeça ou recuar perante uma briga. Não por raiva ou justiça, mas por puro orgulho e teimosia.

Avançaria contra Zayn o mais rápido que meu atletismo permita, correndo em passos desajeitados e sem muito equilíbrio contornaria os inimigos que avançassem contra mim -Ôpa!- seja pulando por cima deles -Licencinha- ou dando uma cambalhota por debaixo de suas pernas seguida de uma rasteira -Sai da frente, miseria!! - Seguiria até o chefe deixando os outros para trás.

Caso alcance Zayn, estaria atento para esquiver de algum potencial ataque que ele desfira, e neste caso cambalearia para o lado oposto go golpe, sempre me afastando um pouco mais do que o suficiente. Um homem daquele porte com toda certeza deve ser muito forte e é por isso que eu o chutaria em um lugar onde nem o mais forte dos fortes tankaria. Sem muita delonga e com pouca performance, assim que a oportunidade surgisse eu chutaria bem no meio das pernas do lorde de sal. Girando meu corpo em um movimento de estrela, contornaria o pobre homem que levou meu chute  me colocando entre Zayn e seus dois seguranças particulares (E por consequência os que estiverem perto deles também).

Antes que meus pés (ou melhor, cascos) tocassem o chão novamente, aproveitaria minha posição para girar o corpo horizontalmente com as mãos desferindo uma sequência de chutes  nos inimigos próximos.

-ZABUMBADA ESTÓICA!!!!

off:
O desenho já estava pronto, finge que tá de terno kkkkkkk

Zabumbada Estóica:

Nome: Zabumbada estóica
Rank: 1
Descrição: Subaé se apoia sobre os braços e gira o corpo enquanto desfere uma sequência de chutes, com as pernas abertas, nos inimigos que o cercam. (Dano em área)

Componentes: EdC Taekwondo, Acrobacia, Atletismo, briga
Requisitos: Subaé precisa estar cercado por pelo menos dois inimigos próximos, além disso o Mink precisa de espaço suficiente para conseguir mudar o apoio de seu corpo dos pés para as mãos
Penalidades: N/A
Dano: Destreza + 6%
Bônus: N/A
Stamina: 80

Estilo Bebe, Arrota e Peida:

Nome do EdC: Estilo Bebe, Arrota e Peida
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Taekwondo
Bônus de atributo: 80xLVL em Acerto e 40xLVL em Reflexo
Qualidades e Proficiências: Dependência, Briga, Acrobacia, Atletismo
Descrição: Após passar anos bebendo diariamente, Subaé se acostumou a lutar bêbado. Costuma lutar sempre pulando ou cambaleando  de um lado para o outro, desferindo chutes ,socos, cotoveladas, cabeçadas,  e utilizando artimanhas como mordidas, enfiar os dedos nos olhos do inimigo ou quebrar uma garrafa na cabeça de alguém. O estilo se caracteriza pela imprevisibilidade das ações e só pode ser usado quando o personagem estiver bêbado.  

Nome da Singularidade: Imprevisibilidade
Descrição da Singularidade: Quando está bêbado, Subaé tem uma postura de combate tão inconsistente e imprevisível que consequentemente os oponentes confundem a direção dos golpes que Subaé desfere.
Bonificação da Singularidade: +5% em Acerto

Página: 4

Ganhos:
-Frasco com 3 comprimidos de remédio canábico (Post 5)

Perdas:
-200.000 B$ (Post 7)
-75.000 B$  (post 9)
-680.000 B$ ( POST 12)
400.000 B$  (POST 13)

Proficiências:
- Acrobacia
-Ameaça
-Atletismo
-Briga
-Lábia

Qualidades:
-Carismático
-Prodígio
-Talentoso
-Destemido
-Electro
-Idioma silvestre
-Chifres curvos
-Cabeça dura

Defeitos:
-Doença degenerativa
-Sadista
-Cabeça quente
-Dependente (15 posts)
-Extravagante
-Apegado (ao chapéu)
-Feio
-Preconceito
-Atípico
-Sensível ao calor
-Forma sulong.
-Encontrar o bonde
-saciar vício
-Aprender proficiências Condução e Astronomia
240/240100/1002/1015/15

Meus cabritinhos
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 CsHkSDy
Créditos : 19
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Cabras da Peste

Vol 01 - Amanhecer do Sul

Dia 01 || Arosa - Petra Yuni || Clima: Quente ||
N° de Postagens do Narrador: 16

Todos

Toda a farsa montada por Subaé e Blade caia por água abaixo, Zayn revelava suas verdadeiras intenções mostrando que estava apenas se divertindo enquanto comia, mostrando um senso de humor incomum. Entretanto, parecia que ele não conhecia as peripécias do lendário Capitão e sua trupe de desajustados loucos por uma bela briga, exceto Blade, que normalmente preferia resolver as coisas de maneira democrática, porém, anteriormente na primeira batalha em grupo acabou matando duas pessoas de uma maneira cruel, revelando o seu lado mais obscuro. Todos realizavam a ingestão do termogênico natural obtido pelo tritão em seu pacífico mergulho, aquilo proporcionou a eles um pequeno “buff”, mas, nada tão grande assim, é claro.

Ao escutar as palavras proferidas pelo trio Zayn e seus homens pareciam prontos para batalha, contudo, o anfitrião principalmente observava as atitudes do canino, diferente do esperado em uma briga, inicialmente ele não partia para cima de nenhum deles, mas sim buscava por uma das janelas e seus olhos entraram em contato com a grande lua cheia que pairava no céu, aquilo despertava seus instintos mais profundos, o mesmo era dominado por uma selvageria indescritível e não só isso, seu corpo também sofria alterações daquela herança genética que para uns, podia ser dito até mesmo como uma maldição. Seu corpo crescia, seu pelo mudava e sua aparência, que antes lembrava um humano, agora estava repleta de fúria. Um uivo estrondoso viajou por todo território do salão, em contrapartida, a tal transformação que enchia os olhos de Zayn, o tritão chamava sua atenção ao também realizar uma espécie de transformação, onde seus músculos cresciam enquanto suas grossas escamas lutavam para conter toda aquela abrupta mudança, o som vindo do seu corpo era algo que fazia Zayn sorrir – ISSO! – Ele gritou enquanto ficava perdido, não sabia para que lado olhar e voltava sua atenção até o Mink, que estava bem próximo a ti.

A trupe estava pronta para o duelo, com selvageria Blade investiu para cima dos homens que estavam próximos a ele, agarrando-os pelas cabeças e ”aplicando” o electro, uma descarga de eletricidade que percorria todo o corpo dos homens, que não conseguiam mostrar suas habilidades perante a tamanha ferocidade que emanava do canino. Zayn ao ver aquela cena gargalhava de maneira fora do comum, era como se estivesse gostando de toda a situação que estava vendo com seus próprios olhos. O colossal tritão corria em direção ao anfitrião – que ainda continuava no mesmo lugar – como esperado pelo mesmo os capangas não deixariam que ele chegasse até o chefe tão fácil assim, dois dos homens que estavam vindo da região da porta corriam contra o tritão, um deles estava alguns passos a frente, indo na linha de colisão do trem desenfreado que estava vindo, seu punho estava alguns centímetros abaixo da flutuante, no momento que Deep entrou em seu raio de ação o mesmo disparou um veloz e potente soco, que parou nas escamas do homem peixe, este último não perdeu tempo e desferiu um golpe que carregava toda a magnitude da sua existência, uma combinação de todas suas habilidades acertava em cheio a região da têmpora, o som do crânio quebrando podia ser ouvido por todos presentes ou seria apenas o rangido que as escamas estavam fazendo? O homem que estava um pouco atrás não se intimidava com aquela cena e continuava sua investida, aplicando um chute na caixa dos peitos do tritão, que também se mostrava ineficiente perante a força da natureza, de maneira rápida utilizava o mesmo como impulso, lançando-se para trás. Deep podia ver o anfitrião cada vez mais próximo, quiçá em sua mente podia sentir os seus ossos se quebrando com o choque que estava próximo a ocorrer, porém, de uma forma abrupta ele sentiu que algo o atingiu de baixo para cima, na altura do seu queixo, o golpe era forte o bastante para que mesmo naquelas condições ele ainda sentisse uma certa dor e pior ainda, ele notava que a sua investida havia sido interrompida com aquele movimento.

Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 Screen11

Não parando por aí ele sentia seu corpo sendo empurrado para trás por um trabalho em equipe sem igual, os dois homens que vinham da porta com o último que atacou o tritão com o chute, aproveitando-se do momento pularam na direção do mesmo, apoiando ambos os pés em seu tronco e empurrando com toda força que lhes fora dada por Deus, lançando-o cerca de dois metros para trás – Vamos cuidar desse. – Disse o homem responsável por parar a investida de Deep O tritão se encontrava em uma situação perigosa, quatro homens estavam à sua frente, sendo um deles o que mostrou capacidades para-o parar, atrás, apenas um homem se mantinha atento aos seus movimentos e parecia que a qualquer momento pularia em suas costas.

Zayn batia palmas Alegre com tudo aquilo que estava acontecendo ao seu redor, Blade havia detonado dois dos seus homens e continuava sua investida em direção agora ao segurança N1 (Gladios) de Zayn, talvez fosse efeito da sua transformação, mas, o mesmo NÃO estava com uma lança. Vendo que a fera vinha em sua direção ele caminhou visando tomar a frente da batalha, para evitar que seu mestre fosse pego no fogo cruzado – Bom menino... – Disse Zayn. No momento em que Blade tentava tirar uma lança imaginária de sua mão, era acertado por um chute que mais parecia ser uma bala de canhão, aquilo jogava o animalesco alguns metros atrás, chocando com as cadeiras e mesas que até então estavam arrumadas – Gladios! Como sempre mostrando toda sua capacidade desde os primeiros momentos. – Elogiava Youssef voltando sua atenção ao caprino, que nesse meio tempo já estava na peleja contra um dos seguranças que anteriormente encontrou no corredor, o mesmo cortou a distância entre o balcão e seu chefe em questão de segundos, o Bode mostrando suas habilidades saltava por cima do mesmo, continuando sua investida contra Zayn. Contudo, para o azarado capitão ele tinha escolhido o pior alvo entre todos, minto, ele foi – por sorte – o único a conseguir chegar perto o bastante do anfitrião, este realizava um ataque simples esbanjando um sorriso no rosto, um Jab, seguido por um direto, os golpes mais básicos do pugilismo. Por mais que estivesse atento uma diferença na velocidade de ambos se mostrava extremamente cruel, o capitão era acertado pelos dois golpes, ambos na testa, não parando por aí um cruzado era desferido tão rápido quanto os primeiros golpes e uma movimentação com os pés era realizada, saindo da linha de ação, deixando o corpo do Bode passar direto – Shurororororo! Tanto tempo que não luto. – Proferiu o homem mostrando que ainda estava brincando com seu oponente.

Um dos homens – o que estava mais longe na região do balcão, próximo à porta da cozinha – passava correndo por Zayn e Gladios, indo em direção à fera que parecia não ter tomado danos consideráveis ou pelo menos não estava sentindo ainda. Subaé, por outro lado, se encontrava caído próximo a Zayn, sentia como se sua cabeça fosse explodir, contudo, ele ainda estava bem. Cerca de dois metros à sua direita Gladios estava em pé, olhando diretamente em sua direção e a sua esquerda, cerca de um metro ou até menos, Zayn socava o ar como se estivesse brincando. Por último fortes batidas ocorriam na porta do palácio, cerca de três antes que - de maneira forçada - a mesma fosse aberta e uma dupla surgisse na porta, suas vestes eram pretas, um deles estava de boné e ambos quase que instantaneamente partiam para cima de Gladios, atacando-o com sinergia e ferocidade, o homem se defendeu com dificuldade, mas, foi obrigado a de afastar do seu mestre.

Histórico Geral:
Bella:
Número de POST: 03

Blade:
Número de POST: 16
Ganhos: Adaga Gasta - POST 05
ComandosMascote Lua: Assobio:  Tendo a duração de três segundos, com duas pausas no meio e se tornando mais estridente no final. Ao ouvir esse som o mascote vai imediatamente na direção do seu dono. - POST 11
Cão de Guarda: Lua foi treinada para atacar "pontos fracos" dos seus oponentes. - POST 11

Deep:
GanhosChicote Gasto - POST 05
Proficiência: Confeitaria - POST 12
4x Alga-Marron 04/04 - POST 11
7x Ostras 07/07 - POST 11
01 Pérola obtida da Ostra - Valor: ?? - POST 12
1x Garrafa de Bebida dada por Subaé 10/10 - POST 14

Perdas -

Mikazuki:
Número de POST: 05

Regia:
Número de POST: 04
Ganhos:
Arma - POST 04 do Narrador:

[/color]
Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 3FgOgPo

Arma: Cimitarra
Descrição: Uma espada comum, possuindo 80cm de lâmina.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +2 em força por nível

Estado: Nova
Perdas: 250.00 (Duzentos e cinquenta mil) - POST 04 - Espada

Subaé:
Ganhos - Uma dose de remédio canábico(POST 3) - USADO
-Frasco com 03 comprimidos de remédio canábico (POST 5)
- Garrafa de cachaça com 06/10 usos (POST 09)
- Terno x1 - Camisa de manga longa x1 - Calça x1 - Sapato Social x1 - Tudo na Categoria de simples (POST 13)

Perdas 200. 000 B$ (Duzentos Mil)  - POST 07
75.000 B$ (Setenta e Cinco mil) - POST 09
680.000 B$ (Seiscentos e Oitenta mil) - POST 12
400.000 B$ (Quatrocentos Mil) - POST 13

Dinheiro Atual: 3.645.000 B$
Dependência: 01/15
Doença Degenerativa: 00/10

Legendas:
NPC's Específicos
Tulin  ~ Aparência
Peri Erê ~ Aparência
Sem nome
Josuk
Boron
Yagger
NPC's
Chadd ~ Aparência
Lua
Nome (??)
Josuk
Eve
Alin ~ Aparência
Max Vrunc ~ Aparência
Zayn Youssef ~ Aparência
Vergulio Ahi ~ Aparência

NPC's Aleatórios
Personagens Simples: Atendentes | Garçons | Pessoas encontradas nas Ruas | Vendedores | Moradores de Petra.

Homens no comando de Zayn Youssef

Aparência de alguns NPC's Aleatórios
Segurança 02 de Zayn Youssef - Lutando contra Deep
Gladios
Dupla que chegou

Log de combate:

Blade:

Ferimentos:

• Por enquanto tá safe

Subaé:

Ferimentos:

• Corte no posterior da coxa esquerda – 04/04 (Curado)
• Corte diagonal na região das costas – 06/06 (Curado)

Deep:

Stamina: 40
Ferimentos:

• Por enquanto tá safe

Última edição por Formiga em Sex Jul 09, 2021 7:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitando histórico do Subaé)

Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 EBEAdF4X4AYyK13
Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 05
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033

Minha técnica ao ser usada assim logo de cara era uma tentativa de limpar os inimigos e os impactar na luta para facilitar o resto da luta após o fim do efeito, já esperava nocautear alguns numa porrada, mas sentir dor e ser jogado para trás era inesperado, aparentemente essa luta seria mais interessante do que eu imaginava, no entanto, os quatro a minha frente mantinham uma distância ao invés de correrem para cima instantaneamente e o que estava atrás de mim parecia esperar o melhor momento para atacar também. Minha transformação acabaria logo, o que faria sentir mais dor e ter menos força, não muito, mas ainda assim colocaria eu e os inimigos numa situação onde eles teriam alguma vantagem… Ou será que não? Eu sei que sem a técnica, posso inflar, eles não, estão buscando aberturas para atacar, um estilo de luta tão fraco e medroso… Já perderam a luta em suas mentes.

-O que foi? Me acertaram um soco, me jogaram para trás e agora? Se vocês não vem…

Rugiria e correria para cima dos quatro sem hesitação, sem medo, esse era meu estilo de luta, até onde eles terão coragem de continuar erguendo seus punhos contra mim? Não é uma disputa de força, não sou o mais forte dos mares… Mas coragem... Não me teste, vou te assustar.

Com inimigos próximos desferiria socos com meus sólidos punhos tentando causar o máximo de dano aos inimigos, tentando os socar e os jogar uns nos outros com minha força.

Se atacado, formaria uma base para não ser movido e forçaria a parte acertada contra o próprio ataque, gargalhando logo antes de tentar usar o tempo do ataque para acertar um agarrão no membro dos atacantes usando minhas mãos, tentando logo depois arremessar qualquer um que eu pegasse contra o teto.

Se alguém se agarrasse a mim, me jogaria sobre o oponente mais próximo, com o agarrado virado para baixo, tentando esmagar mais de um com a queda.

Se minha técnica terminasse e eles se alegrassem a me atacar, assim que se aproximassem, tentaria me inflar o máximo que desse no local, para surpreender eles e os empurrar, nesse momento se alguns deles fossem empurrados para perto dos meus braços, os seguraria e murcharia trazendo os agarrados um em direção ao outro fazendo eles se chocarem.

Se eu estivesse ao lado de algum inimigo caído que tentava se levantar, pisaria em sua cabeça com toda minha força e peso para tentar o fazer ficar caído.
Histórico:
Nome: Deep Scaleback
Ganhos: chicote de ferro, proficiência: confeitaria, 1 usos de alga marrom saborizada no vinho, pérola
Perdas:
Players conhecidos:
NPC's:
Extras:

Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 WBoszKt
Cabras da Peste, vol 1- Amanhecer do Sul - Página 8 ADN2FDA
Jupges
Ver perfil do usuário
Blade
Lobão
Antes de receber o golpe, na mente do lobo só se passava a ideia de morte, sangue e violência, depois do golpe na mente do lobo só se passava a figura daquele que ousou reagir. O lobo se recuperava e respirando fundo dava o latido mais alto que pudesse, a voz rouca e cansada devido a transformação podia sofrer alterações, mas depois de rugir o lobo se levantaria bípede.

Esperaria no mesmo local com a sua postura totalmente ereta, observando o segurança que ousou entrar em seu caminho contra sua presa, a cabeça levemente torcida, Blade esperaria pelo ataque do segurança, quando o segurança atacasse, Blade tentaria agarrar seu braço ou sua perna e se jogaria para trás com ele, tentando derrubar o segurança para cima de seu corpo, se o segurança caísse em cima dele, Blade aproveitaria para morder sua jugular, abraçando o segurança e alternando as posições, rolando lateralmente no chão para deixar o segurança intrometido em baixo do lobo.

Se o segurança não caísse em cima de Blade, ele apenas aproveitaria a oportunidade para dar continuidade ao seu ataque contra Gladios, se levantando rapidamente e indo em direção ao seu atacante.

Blade agora corria para cima de Gladios, e via mais 2 figuras sem se importar com elas, caso eles se colocassem no caminho Blade empurraria com violência os dois, usando de seu peso corporal agora ampliado para realizar uma espécie de encontrão contra os homens. Se focando no Gladios, Blade iria em cima do segurança em movimentos de zigue-zague para confundi-lo, pulando de um lado pro outro, se o segurança atacasse Blade se jogaria no chão para evitar o ataque e morderia a virilha de Gladios, puxando a carne com violência.

Continuando o ataque Blade encravaria suas garras dianteiras nos ombros de Gladios e as traseiras na sua barriga, se apoiando em cima do segurança e mordendo a área de sua cabeça ou pescoço, se retirando de cima dele puxando suas unhas e boca para trás juntas de seu peso. Blade então se jogaria em cima de Gladios utiizando de seu peso, para tentar imobilizar ele no chão e começaria a corta-lo com suas unhas e morder ele incansavelmente.

Caso Gladio continuasse a reagir Blade simplesmente jogaria seu corpo contra o ataque de Gladio, cortando o ataque no meio recebendo parte do dano, e mordendo em seguida o braço do Gladios.

objetivos:

-reunir-se com a trip

perícias:

Qualidades :

Carismático (2 Pontos):
Visão Aguçada (1 Ponto):
Renome(1 Ponto):
Impassível (1 Ponto):
Qualidades de Raça:

Defeitos:

Extravagante (1 Ponto):
Apegado (2 Pontos):

Leal(2 Pontos):

Defeitos de Raça:

Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Extras:

Subaé
Ver perfil do usuário
SubaéCriador de Conteúdo

Amanhecer do sul, 17

Dois socos foram o suficiente para derrubar as minhas  expectativas. Esse maldito Zayn é forte viu…Não importa, os meus companheiros  estão dando o máximo deles na batalha que acontece logo atrás de mim,sendo assim eu preciso fazer o mesmo.

Pensei em deixar o lorde para depois e nocautear o seu guarda costas mais próximo, mas dois homens de preto invadiram o palácio e avançaram contra o mesmo. Não sei quem eles são, mas neste momento são o inimigo de meu amigo, então são uma espécie de aliados.

De joelhos no chão, saltaria abruptamente para me levantar (Fazendo na frente do rosto e do peito uma base defensiva com os braços) aproveitaria o movimento e a proximidade para dar uma cabeçada no queixo do pugilista. Depois, chutaria seu abdômen para arremessar o meu corpo para trás a fim de me distanciar do mesmo.

Caso ele me golpeie, bloquearia o soco com uma das pernas (usando a canela). Usando um pouco de força contra o golpe, aproveitaria do impacto para me distanciar.

Não sei quem me falou certa vez, “a melhor defesa é o seu ataque''. Sendo assim, bolei um plano.

Já em pé e encarando o inimigo, aguardaria até que o mesmo desfira seu próximo golpe, e neste momento eu daria uma forte cabeçada em sua mão. Independente da força do golpe ou da dor que eu sinta, apenas me manteria de pé na frente dele, se eu caisse, me levantaria, então aguardaria o próximo ataque.

Quanto ele desferisse o segundo soco, diferente da primeira vez, eu NÃO golpearia sua mão com minha cabeça.
Curvaria meu corpo para me esquivar de seu golpe, e quando Zayn estivesse com o braço esticado eu abraçaria seu braço e me puxaria para perto com um salto, para em fim dar-lhe uma joelhada na orelha. Aproveitaria a situação para morder a mão do nobre forte o suficiente para que meus dentes deixem uma marca permanente.

Logo depois, me afastaria de Zayn (O suficiente para não tomar no cu desprevenido) e olharia ao redor em busca de alguma faca grande, peixeira ou cutelo. Ou quem sabe um taco de sinuca? Enfim, buscaria por algum destes objetos e caso aviste algum, correria até o mesmo para recolhe-lo.

Se Eu estiver levando uma surra, e apenas neste caso, observaria o meu redor em busca de uma janela, e nesse momento observaria o luar resplandecente de Petra Yuni.

Página: 4

Ganhos:
-Frasco com 2 comprimidos de remédio canábico (Post 5)

Perdas:
-200.000 B$ (Post 7)
-75.000 B$  (post 9)
-680.000 B$ ( POST 12)
400.000 B$  (POST 13)

Proficiências:
- Acrobacia
-Ameaça
-Atletismo
-Briga
-Lábia

Qualidades:
-Carismático
-Prodígio
-Talentoso
-Destemido
-Electro
-Idioma silvestre
-Chifres curvos
-Cabeça dura

Defeitos:
-Doença degenerativa
-Sadista
-Cabeça quente
-Dependente (15 posts)
-Extravagante
-Apegado (ao chapéu)
-Feio
-Preconceito
-Atípico
-Sensível ao calor
-Forma sulong.
-Encontrar o bonde
-saciar vício
-Aprender proficiências Condução e Astronomia
240/240100/10010/1015/15

Meus cabritinhos