Últimos assuntos
Aaron Reyes
Skÿller
Soldado
Aaron Reyes Seg maio 10, 2021 10:43 am
Aaron Reyes
Sobre o Personagem
Nome: Aaron Reyes
Idade: 19 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1,93 m
Peso: 89 kg
Raça: Humano
Origem: Sirarossa
Localização: País de Kano
Grupo: Pirata
Complementos
- Aparência:
- Aaron é um homem atraente, alto e atlético com músculos relativamente bem definidos, embora não tenham um volume muito grande. O corpo tem medidas proporcionais e bem distribuídas. Possui a pele clara e devido ao seu histórico conturbado, possui algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo. São cicatrizes variadas, mas a maior parte são de pequenos cortes e perfurações de projéteis. Ao todo devem existir cerca de 12 cicatrizes distribuídas do pescoço aos pés. O cabelo de Aaron é liso e hidratado, mas possui certa “rebeldia”, pois costuma estar sempre espetado para trás em um estilo bem imponente e charmoso. É um cabelo volumoso e de tamanho médio, o bastante para tocar o pescoço quando está molhado. O cabelo está sempre penteado para trás, com apenas algumas mechas caindo para frente em uma espécie de franja. Em contraste com a pele clara, os olhos são negros e escuros, embora apresentem um brilho como um ônix. O seu rosto parece ter sido desenhado com traços finos, nariz empinado e queixo levemente quadrado. As sobrancelhas grossas e imponentes acompanham o mesmo tom do cabelo e possuem um tamanho proporcional ao restante do rosto. Por fim, Aaron não gosta de barbas, então está sempre com ela feita, expondo sua pele lisa e macia.
Costuma andar vestido com sua roupa de gangster colegial, que incluem o macacão preto, um tênis preto com detalhes brancos e uma camiseta vermelha de manga comprida. O uniforme colegial possui botões brancos, bem como o cinto que utiliza para garantir que sua calça fique no lugar. Em contraste à camiseta que é bem apegada ao corpo, ressaltando a musculatura bem definida, a calça é mais larga e possui a cintura elástica e alta até próximo do umbigo.
- Personalidade:
- Aaron possui uma personalidade difícil de definir, ainda assim, tentando resumir em poucas palavras, ele é caótico e neutro moralmente. Aaron costuma ser egoísta, transicionando entre atitudes que ora possam ser vistas como heróicas e ora como maléficas, dependendo de qual vantagem ele poderá extrair da situação. Esse egoísmo converge com o orgulho e ego do mesmo, que não aceita ser menosprezado por ninguém. Entretanto, passa longe de ser um megalomaníaco ou narcisista que só sabe falar de si. Pelo contrário, Aaron costuma estar sempre de “bem com a vida”, e possui um humor especialmente irônico e satírico. Há apenas duas maneiras de realmente deixá-lo transtornado: sujando ele com algo nojento ou danificando o anel de sua amada. E, apesar de pensar em si primeiro, Aaron é fiel aos seus companheiros e incapaz de trair ou abandonar por motivo supérfluo alguém que ele considere especial.
É um homem muito confiante de suas capacidades físicas e intelectuais, o que é bom, mas às vezes prejudica o mesmo, visto que Aaron é muito teimoso. Uma vez que traça um plano em sua cabeça, ele o leva até o fim e quase nunca admite estar errado, principalmente se tiver que fazer isso em público.
Apesar de ser um gangster ambicioso, Aaron possui um certo código de conduta, como não matar inadvertidamente. Embora costume ser brutal em batalha, Aaron só tiraria uma vida justamente em situações de combates ou quando necessário por motivos de sobrevivência, entre outros. Também não costuma agredir pessoas fracas e indefesas, já que não vê sentido nisso, a não ser que exista algum motivo para isso, como a possibilidade de extrair um grande proveito da situação. Pelo contrário, gosta de lutar com pessoas fortes, já que está sempre buscando a glória.
Por fim, à primeira vista Aaron parece ser uma pessoa impulsiva e imprudente. Entretanto, por ser um prodígio, o jovem sempre age baseado em um plano. O que ocorre é que Aaron gosta de sentir adrenalina, então frequentemente seus planos incluem ações arriscadas e perigosas que o façam sentir vivo e estar mais perto de sua maior ambição: realizar grandes feitos para ser o mais famoso do mundo.
- História:
- Aaron cresceu em um lar bem estruturado. Seu pai, Juan Reyes, era um marinheiro de baixa patente que passava mais tempo fora de casa viajando do que cuidando do lar. Trabalho este que era realizado pela mãe de Aaron, Joana Reyes, a qual também administrava um pequeno comércio em Sirarossa. Seus pais eram estrangeiros, por isso Aaron demorou um pouco para se adaptar ao idioma local, mas não teve muitas dificuldades. Assim sendo, Aaron embora não vivesse no luxo, pôde aproveitar uma infância confortável com tudo o que precisava, o que já era um grande privilégio para uma cidade tomada pelo crime como era Sirarossa. Joana estimulou o seu filho desde cedo a sempre buscar novos conhecimentos e ser um garoto empenhado nos estudos. E assim foi feito. Aaron durante a infância era um aluno extremamente dedicado que tirava sem qualquer dificuldade as melhores notas da escola, o que lhe conferiu um “status” de prodígio. O gosto pela leitura era tanto que o garoto passava madrugadas inteiras acordado lendo os mais variados livros. A leitura alimentava o instinto curioso do garoto, que sempre queria saber mais e mais do mundo ao seu redor.
Além de suas capacidades intelectuais, Aaron também se destacava na escola por ser um garoto muito simpático, sempre ajudando colegas que precisassem de reforço em alguma disciplina, especialmente química, que era a sua matéria predileta. Conforme os anos foram passando, a puberdade chegou e mostrou que o intelecto não era a única qualidade do jovem, que fora abençoado com um corpo forte e atlético. Com algum treinamento, não demorou para se tornar um grande esportista, especialmente no beisebol, sendo campeão e jogador destaque do torneio interescolar cinco vezes seguidas!
Embora fosse bem relacionado e muito bem-sucedido academicamente, Aaron se sentia solitário e entediado. E o “boom” de hormônios da adolescência só intensificaram esses sentimentos. Ele não conseguia enxergar sentido na vida, o que o jogou em uma depressão profunda. Por conseguinte, Aaron começou a faltar às aulas em busca de algo que lhe preenchesse. O jovem realmente tentou de tudo. Passou a frequentar festas escondido, mentindo sobre a idade como aprendera em livros de besteirol. Consumiu e fez coisas que não deveria, e tomou certo gosto pelo caminho errado, entretanto, ainda não era o suficiente. Continuava sentindo um vazio no peito. Nesse período, Aaron que antes era um garoto simpático, acabou se afastando das pessoas e perdendo um pouco da noção de empatia, o que lhe transformou em um indivíduo um tanto egoísta. E, coincidentemente, foi esse egoísmo que acabou lhe “salvando”.
Por estar nesse caminho “torto” sem se importar com ninguém, Aaron acabou atravessando o caminho de alguns delinquentes no colégio. O encontro não terminou nada bem e uma briga sangrenta eclodiu. Obviamente ele levou uma surra por falta de experiência e por ter sido pego em menor número. Embora tenha chegado perto da morte, Aaron nunca havia se sentido tão vivo. Seu corpo pulsava em meio ao sangue e lesões. Após se tratar em um hospital, o jovem procurou um antigo amigo, Franky Tanky. Franky era um mink que tinha dificuldade nas provas, então se aproximou de Aaron para pedir ajuda nas disciplinas. Eles se tornaram amigos desde então. Mas dessa vez quem ajudaria seria o Franky. Pois, o mink também era um marginal líder de gangue, que sabendo da situação de Aaron, ajudou o garoto a se tornar mais forte. Ele ensinou os princípios da gangue e a como lutar. Com os novos ensinamentos, Aaron voltou e se vingou, espancando todos os seus agressores. Mas ele pegou gosto pela briga, e o que era para ser uma simples vingança se tornou o seu cotidiano. Aaron entrou para a gangue de Franky como um membro efetivo. Devido a ser um prodígio, rapidamente se tornou o segundo em comando. Eles se tornaram melhores amigos, quase irmãos de mães distintas, e a gangue cresceu tanto a ponto de chamar a atenção de toda a ilha. O que conferiu a Aaron uma fama terrível de delinquente. Foram atribuídos a ele diversos crimes como sequestro, atentados à bomba, assassinatos, roubos, entre outros.
Entretanto, não só de batalhas vivia o recém formado gangster. Aaron desenvolveu um gosto por festas, já que seus comparsas sempre frequentavam bares para comemorar golpes bem sucedidos. O que antes não lhe chamava a atenção, passou a ser um importante lazer. Cada vez mais orgulhoso e preocupado com a imagem, Aaron se tornou extremamente vaidoso a ponto de não suportar ficar sujo. Passou a utilizar inclusive perfumes para realçar o seu charme. Foi nessa época em que Aaron aprendeu a como seduzir alguém e, somado a sua beleza acima da média, não demorou muito para fazer sucesso nas noitadas. Mas não foi em nenhuma dessas festas em que Aaron teve o seu coração laçado pela primeira vez. E, como dizem, a primeira paixão é sempre a mais intensa. Certo dia, Aaron foi contratado para fazer um serviço para um mafioso importante de Sirarossa. Quando conheceu a filha do mafioso, Franciele. Rapidamente os dois jovens se apaixonaram e começaram um relacionamento escondido. Não tão bem escondido, já que tanto inimigos de Aaron quanto mafiosos rivais do pai de Franciele descobriram sobre o casal. E, evidentemente, atentaram contra a vida de ambos enquanto os pombinhos aproveitavam uma tarde no Porto Crepúsculo. Infelizmente, Franciele foi assassinada, o que destroçou o coração do jovem gangster. Ele se vingou um a um dos assassinos de sua amada. Essa tragédia tornou Aaron ainda mais impetuoso e violento para atingir seus objetivos, e também menos aberto a se envolver profundamente com alguém, com receio de reviver essa angústia. Para não se esquecer jamais desse dia e desse sentimento, Aaron carrega consigo até hoje a aliança de prata que havia comprado de presente para Franciele. O jovem é extremamente apegado à aliança, e não deixa ninguém sequer tocá-la.
Como chefe de gangue, Aaron se tornou extremamente ambicioso. E, seguindo a filosofia de seu grupo, ele queria sempre realizar grandes feitos para ter o nome marcado na história. Essa busca constante por holofotes impulsionou mais ainda a expansão da gangue a ponto de se tornar um problema para os mafiosos e marinheiros locais. Todavia, o século atual é da pirataria. E qual seria o maior feito possível para alguém senão tornar o maior pirata do século da pirataria? Essa ambição em ser famoso somado à curiosidade de Aaron para conhecer o mundo criaram uma chama dentro do jovem, que um dia esperava ter a oportunidade de velejar mar afora com seu grupo de delinquentes. E a oportunidade chegou, mas de uma maneira trágica. O crescimento estratosférico da gangue chamou a atenção dos mafiosos e marinheiros locais. Ambos se uniram para armar uma emboscada e dar fim de vez ao grupo de Aaron e Franky. E assim foi feito. Franky foi preso e enviado a algum lugar desconhecido. A gangue foi completamente desfeita. Aaron conseguiu escapar, mas não restava mais nada para ele em Sirarossa, já que todos seus companheiros trambiqueiros haviam sido mortos ou presos, assim como a sua amada. Sua família também passou a lhe rejeitar. Então, de uma tragédia surgiu a oportunidade perfeita para Aaron sair da ilha em direção à Kano e iniciar um novo capítulo de sua vida.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial):
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestro (+1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Destemido (+1)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Atraente (+1)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Prodígio (+2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Hipoalgia (+2)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Duro de matar (+2)
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.
- Defeitos:
Infame (-1)
Aaron é um arruaceiro conhecido com muitos inimigos em Sirarossa, desde marinheiros até outros gangsters rivais e mafiosos. A população civil tem medo dele e não hesitariam em denunciá-lo para a Marinha. Qualquer pessoa vinda de Sirarossa pensaria duas vezes antes de confiar em Aaron.Ambição (-2)
Por seu orgulho e pela ideologia dentro da gangue em que fez parte, além é claro da sua história, Aaron possui um desejo intenso e quase visceral de se tornar um homem extremamente famoso por seus feitos. Ele quer entrar para os livros de história e não ser esquecido. Por estar no século da pirataria e também já levar uma vida de criminoso, Aaron viu como natural o desejo de se tornar o maior pirata do século.Apegado (-2)
Aaron é extremamente apegado ao anel de prata de sua falecida amada. Ele sempre o carrega em seu anelar direito e poderia cometer loucuras com quem ousasse roubar ou ao menos tocar o anel. Essa aliança traz conforto e lembranças boas da primeira paixão de Aaron.Teimoso (-2)
Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.Vaidoso (-2)
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.
Proficiências
Lábia
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma. AB C.Sedução
Por meio de técnicas ou naturalmente, você é capaz de fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por você, sendo capaz de manipulá-las de tal forma.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Arrombamento
Com os instrumentos certos, você é capaz de abrir portas e fechaduras que deveriam permanecer fechadas.Explosivos
Você é capaz de armar e desarmar explosivos. Também pode construir bombas simples, como, por exemplo, uma bomba de fumaça ou pura pólvora. Explosivos mais complexos exigem o uso de outras proficiências em conjunto, como, por exemplo, química.Navegação
Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.Discurso
Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.Etiqueta
Você sabe como se portar da forma mais apropriada nos ambientes que frequentar. Após uma pequena observação, você sabe comportar-se de forma a não ofender ninguém propositalmente ou causar intrigas de forma involuntária.Persuasão
Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.Profissões
Nenhuma
...Atributos
Nível: 8
Experiência: 4112
PDV: 54.720/54.720
STA: 1.600/1.600
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 1.666 (Talentoso-11)
Destreza: 2.852 +480 (EdC) +360 (Arma) = 3.692 (Perito-16)
Acerto: 680 +480 (EdC) = 1.160 (Talentoso-9)
Reflexo: 0 +60 (Racial) (Regular-1)
Constituição: 580 +100 (Racial) = 680 (Hábil-6)
Agilidade: 610
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências:
- Queimado +2
- Sangrando +4
Estilos de Combate
- Bárbaro:
- Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
- Beisebol:
- Nome do EdC: Beisebol: Estilo Marginal
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Bárbaro
Bônus de atributo: 60x Nível de Personagem em Acerto e 60x Nível de Personagem em Destreza.
Qualidades e Proficiências: Ambidestro, Atletismo e Briga.
Descrição: Aaron uniu tudo o que aprendeu no clube de beisebol do colégio com a brutalidade e a improvisação das lutas de rua. Assim sendo, desenvolveu um jeito único de brigar utilizando um bastão de beisebol ou armas semelhantes a clavas e manuseá-los com grande destreza e fineza nos movimentos colocando a técnica acima da força bruta.
Outra grande vantagem desse estilo desenvolvido por Aaron é a capacidade de improvisar objetos de pequeno a médio porte como se fossem bolas de beisebol. Dessa forma, eles podem ser lançados com precisão a longas distâncias após serem atingidos pelo bastão ou lançados apenas com as mãos, embora o bastão forneça mais intensidade, como em uma partida de beisebol. Para isso é necessário grande maestria com ambas as mãos e conhecimento profundo sobre atletismo, já que como os objetos lançados podem variar de peso e tamanho, é necessário adaptar a força exercida bem como a movimentação do corpo para realizar um ataque perfeito a cada caso. E esse é o maior perigo do Beisebol "estilo marginal", sua imprevisibilidade e versatilidade de poder lutar tanto à curta quanto à longa distância.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Pirata
Recompensa atual: 1.855.000 ฿S
Classificação: Novato
Filiação: -x-
Aliados conhecidos: -x-
Domínios: -x-
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 1.610.000 ฿S
4.5/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Bastão de Beisebol:
- Arma: Bastão de Beisebol
Descrição: Bastão feito de aço inoxidável bem distribuído ao longo da arma, o que permite um ótimo balanço e movimentos rápidos. Construído para durar durante vários campeonatos, também resiste a grandes impactos. O bastão é completamente preto com a empunhadura emborrachada para maior aderência com as mãos. Seu comprimento é cerca de 80cm.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: +360 (destreza)
Espaço no inventário: 1u
Estado: Nova
Inventário
4.5/10 U
- Ticket De Exp do Churrarnaval:
Descrição: Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Espaço: 0 U
Preço: B$
- Cartas:
- 4 Gazuas:
- Descrição: Gazuas simples. 4/4.
Espaço: 0.25 U
Preço: 30.000 B$
- Envelope:
- Descrição: Envelope com a localização do leilão
Espaço: 0.25 U
Preço: 0 B$
- Livros:
- Descrição: “Aprenda dançar tango” e "A história da dança e dos espetáculos em Sirarossa".
Espaço: 2 U
Preço: 0 B$
- Bilhete:
- Descrição: Bilhete com endereço.
Espaço: 0 U
Preço: 30.000 B$
- Caixa:
- Descrição: Caixa de explosivos.
Espaço: 2 U
Preço: 30.000 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoRyoma
Administrador
Re: Aaron Reyes Sáb Fev 26, 2022 11:55 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
I - Florescer improvável
II - O cão e o dragão
Extras
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.G] - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- ● Franky Tanky (Vrowk): um mink touro que Aaron conheceu durante uma explosão ao museu Nava de Belas Artes. Trabalharam juntos para o Salvatore Nava, quando passaram por diversos perigos ao ponto de um ter salvado a vida do outro mais de uma vez. Criaram um vínculo de amizade e um bando pirata juntos.
● Jules Winnfield (Shogo): um mendigo infame de Sirarossa que também trabalhou por pouco tempo para o Salvatore Nava junto a Franky e Aaron. Ainda há atritos entre ambos, já que Aaron não confia totalmente em Jules e eles parecem discordar frequentemente, cultivando uma espécie de rivalidade, ainda que estejam trabalhando juntos.
- NPCs:
- ● Cheng Wei: atirador medroso e natural de Kano que Aaron teve o prazer de conhecer enquanto trabalhavam para Salvatore Nava. Aaron gostou muito de Cheng, mas teve que entregá-lo à Marinha para salvar a própria pele após estarem cercados em um galpão. Aaron desconhece o paradeiro atual de Cheng, mas aposta que ele não esteja muito contente.
● Anya: mulher-peixe que também trabalhou para Salvatore Nava. No início havia muito atrito entre ela e Aaron , devido ao seu jeito “durão” de ser. Entretanto, conforme superaram diversas situações de perigo, foram criando um laço de amizade e atualmente ela também faz parte da tripulação pirata do ruivo.
● Rossio: empregada que trabalha para o Salvatore Nava. Rossio ajudou Aaron a aprender a dançar em uma noite muito agradável, na qual acabaram se envolvendo intimamente. A paixão dos jovens aparentemente rendeu frutos, já que na despedida de ambos os amantes, Rossio apresentava náuseas e vômitos.
● Cheng Wei: atirador medroso e natural de Kano que Aaron teve o prazer de conhecer enquanto trabalhavam para Salvatore Nava. Aaron gostou muito de Cheng, mas teve que entregá-lo à Marinha para salvar a própria pele após estarem cercados em um galpão. Aaron o reencontrou em Kano, onde fizeram as pazes e seguiram juntos como um bando pirata.
● Anya: mulher-peixe que também trabalhou para Salvatore Nava. No início havia muito atrito entre ela e Aaron, devido ao seu jeito “durão” de ser. Entretanto, conforme superaram diversas situações de perigo, foram criando um laço de amizade e atualmente ela também faz parte da tripulação pirata.
● Zhu: gerente de uma empresa de minérios em Kano. Aaron se envolveu intimamente com a mesma, além de ter realizado um roubo para ela em troca de explosivos.
- NPCs Importantes:
- ● Salvatore Nava: Aaron realizou um trabalho de “acerto de contas” para Nava, assassinando três rivais que haviam realizado um ataque terrorista em seu território. Aaron não confia em Nava, ainda mais após descobrir alguns detalhes sórdidos sobre ele, e suspeitar que o mafioso encomendou a morte de Aaron e seus companheiros em uma tentativa de eliminar qualquer coisa que ligue ele aos assassinatos e explosões de feitas por Aaron.
● Mei Nuo: dona da Casa de Chá Chèn Tào e amiga íntima do imperador de Kano. Aaron possui uma relação amistosa e quase romântica com a mesma, após alguns encontros que tiveram em Kano.
Última edição por Ryoma em Qua Abr 19, 2023 8:14 pm, editado 5 vez(es)
Reepz
Pirata
Re: Aaron Reyes Dom Mar 20, 2022 10:19 am
QUI 24 FEV 2022 - 23:15
Oi, minha build está no sistema antigo ainda, gostaria de atualizar:
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 5600
STA: 100
Força: 80 (Regular)
Destreza: 120 +40 (Regular)
Acerto: 180 +40 (Regular)
Reflexo: 100 +40 (Regular)
Constituição: 160 (Regular)
Agilidade: 180
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Resistência:
Penetração:
Bom dia! Quero adicionar 120 de exp do evento Churrascão (link: https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes)
Também gostaria de atualizar a ficha para o modelo atual com os campos novos de Criações, Mascote e Universo envolvente
Oi, minha build está no sistema antigo ainda, gostaria de atualizar:
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 5600
STA: 100
Força: 80 (Regular)
Destreza: 120 +40 (Regular)
Acerto: 180 +40 (Regular)
Reflexo: 100 +40 (Regular)
Constituição: 160 (Regular)
Agilidade: 180
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Resistência:
Penetração:
Bom dia! Quero adicionar 120 de exp do evento Churrascão (link: https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes)
Também gostaria de atualizar a ficha para o modelo atual com os campos novos de Criações, Mascote e Universo envolvente
Ficha
Reepz
Pirata
Re: Aaron Reyes Qua Abr 13, 2022 12:37 am
# Oi, abri um pacote de cartas no evento com as seguintes cartas: 48 (Subaé), 28 (Klaus), 44 (Kisaki) e 45 (Damian)
# Realizei uma troca com o @Koji: a minha 28 (Klaus) pela 43 (Alexia) dele.
# Quero resgatar o prêmio "Nem só Deus é fiel: 43 (Alexia) e 44 (Kisaki) - Lábia"
# Realizei uma troca com o @Koji: a minha 28 (Klaus) pela 43 (Alexia) dele.
# Quero resgatar o prêmio "Nem só Deus é fiel: 43 (Alexia) e 44 (Kisaki) - Lábia"
- Código:
Lábia: Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.
Ficha
Reepz
Pirata
Re: Aaron Reyes Sáb Jun 25, 2022 6:34 pm
Oi, saiu a avaliação e tem bastante coisa para alterar na ficha kkk
# Link da aval: https://www.allbluerpg.com/t381p135-i-florescer-improvavel#20269
# Também quero utilizar a minha segunda chance: https://www.allbluerpg.com/t41p135-loja-de-creditos
Então, além da avaliação, quero usar a segunda chance para alterar os seguintes itens:
# Sobre o personagem #
Nome: Aaron Reyes
Idade: 19 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1,93 m
Peso: 89 kg
Raça: Humano
Origem: Sirarossa
Localização: País de Kano
Grupo: Pirata
Adicionar o campo " Risada: Djadjajajajajajajaja "
# Complementos #
# Características #
# Qualidades - quero trocar boa parte das qualidades:
# Defeitos - quero apenas atualizar alguns defeitos e trocar outros:
# Proficiências #
Quero trocar as TODAS as minhas proficiências pelas seguintes:
Lábia (ganhei com as cartas do evento)
Sedução
Atletismo
Acrobacia
Briga
Arrombamento
Química
Explosivo
Navegação
# Profissão #
Retirar a profissão de ladrão e deixar o campo vazio, por favor
# Combate #
# Estilo de Combate
Substituir espadachim por Bárbaro
# Atributos
- Gostaria de resetar meus atributos, ficando com 400 + 1208 (avaliação) pontos a serem distribuídos:
- Também gostaria de remanejar meus pontos de EdC e Racial:
PdV: 29.680
STA: 700
Força: 294 [Regular-2]
Destreza: 348 +240 (EdC) = 588 [Hábil-6]
Acerto: 680 +240 (EdC) = 920 [Hábil-8]
Reflexo: 0 +60 (Racial) [Regular-1]
Constituição: 580 +100 (Racial) = 680 [Hábil-6]
Agilidade: 490
Oportunidade de ataque: 3
# Eu tenho 6 Pontos de Resistências para alocar devido à classificação 6 da minha Constituição Total.
Queimado +2 Resistência
Sangrando +4 Resistência
# Popularidade #
Por fim, alterar o meu PP:
# Link da aval: https://www.allbluerpg.com/t381p135-i-florescer-improvavel#20269
# Também quero utilizar a minha segunda chance: https://www.allbluerpg.com/t41p135-loja-de-creditos
Então, além da avaliação, quero usar a segunda chance para alterar os seguintes itens:
# Sobre o personagem #
Nome: Aaron Reyes
Idade: 19 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1,93 m
Peso: 89 kg
Raça: Humano
Origem: Sirarossa
Localização: País de Kano
Grupo: Pirata
Adicionar o campo " Risada: Djadjajajajajajajaja "
# Complementos #
- Aparência:
- Aaron é um homem atraente, alto e atlético com músculos relativamente bem definidos, embora não tenham um volume muito grande. O corpo tem medidas proporcionais e bem distribuídas. Possui a pele clara e devido ao seu histórico conturbado, possui algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo. São cicatrizes variadas, mas a maior parte são de pequenos cortes e perfurações de projéteis. Ao todo devem existir cerca de 12 cicatrizes distribuídas do pescoço aos pés. O cabelo de Aaron é liso e hidratado, mas possui certa “rebeldia”, pois costuma estar sempre espetado para trás em um estilo bem imponente e charmoso. É um cabelo volumoso e de tamanho médio, o bastante para tocar o pescoço quando está molhado. O cabelo está sempre penteado para trás, com apenas algumas mechas caindo para frente em uma espécie de franja. Em contraste com a pele clara, os olhos são negros e escuros, embora apresentem um brilho como um ônix. O seu rosto parece ter sido desenhado com traços finos, nariz empinado e queixo levemente quadrado. As sobrancelhas grossas e imponentes acompanham o mesmo tom do cabelo e possuem um tamanho proporcional ao restante do rosto. Por fim, Aaron não gosta de barbas, então está sempre com ela feita, expondo sua pele lisa e macia.
Costuma andar vestido com sua roupa de gangster colegial, que incluem o macacão preto, um tênis preto com detalhes brancos e uma camiseta vermelha de manga comprida. O uniforme colegial possui botões brancos, bem como o cinto que utiliza para garantir que sua calça fique no lugar. Em contraste à camiseta que é bem apegada ao corpo, ressaltando a musculatura bem definida, a calça é mais larga e possui a cintura elástica e alta até próximo do umbigo.
- Personalidade:
- Aaron possui uma personalidade difícil de definir, ainda assim, tentando resumir em poucas palavras, ele é caótico e neutro moralmente. Aaron costuma ser egoísta, transicionando entre atitudes que ora possam ser vistas como heróicas e ora como maléficas, dependendo de qual vantagem ele poderá extrair da situação. Esse egoísmo converge com o orgulho e ego do mesmo, que não aceita ser menosprezado por ninguém. Entretanto, passa longe de ser um megalomaníaco ou narcisista que só sabe falar de si. Pelo contrário, Aaron costuma estar sempre de “bem com a vida”, e possui um humor especialmente irônico e satírico. Há apenas duas maneiras de realmente deixá-lo transtornado: sujando ele com algo nojento ou danificando o anel de sua amada. E, apesar de pensar em si primeiro, Aaron é fiel aos seus companheiros e incapaz de trair ou abandonar por motivo supérfluo alguém que ele considere especial.
É um homem muito confiante de suas capacidades físicas e intelectuais, o que é bom, mas às vezes prejudica o mesmo, visto que Aaron é muito teimoso. Uma vez que traça um plano em sua cabeça, ele o leva até o fim e quase nunca admite estar errado, principalmente se tiver que fazer isso em público.
Apesar de ser um gangster ambicioso, Aaron possui um certo código de conduta, como não matar inadvertidamente. Embora costume ser brutal em batalha, Aaron só tiraria uma vida justamente em situações de combates ou quando necessário por motivos de sobrevivência, entre outros. Também não costuma agredir pessoas fracas e indefesas, já que não vê sentido nisso, a não ser que exista algum motivo para isso, como a possibilidade de extrair um grande proveito da situação. Pelo contrário, gosta de lutar com pessoas fortes, já que está sempre buscando a glória.
Por fim, à primeira vista Aaron parece ser uma pessoa impulsiva e imprudente. Entretanto, por ser um prodígio, o jovem sempre age baseado em um plano. O que ocorre é que Aaron gosta de sentir adrenalina, então frequentemente seus planos incluem ações arriscadas e perigosas que o façam sentir vivo e estar mais perto de sua maior ambição: realizar grandes feitos para ser o mais famoso do mundo.
- História:
- Aaron cresceu em um lar bem estruturado. Seu pai, Juan Reyes, era um marinheiro de baixa patente que passava mais tempo fora de casa viajando do que cuidando do lar. Trabalho este que era realizado pela mãe de Aaron, Joana Reyes, a qual também administrava um pequeno comércio em Sirarossa. Seus pais eram estrangeiros, por isso Aaron demorou um pouco para se adaptar ao idioma local, mas não teve muitas dificuldades. Assim sendo, Aaron embora não vivesse no luxo, pôde aproveitar uma infância confortável com tudo o que precisava, o que já era um grande privilégio para uma cidade tomada pelo crime como era Sirarossa. Joana estimulou o seu filho desde cedo a sempre buscar novos conhecimentos e ser um garoto empenhado nos estudos. E assim foi feito. Aaron durante a infância era um aluno extremamente dedicado que tirava sem qualquer dificuldade as melhores notas da escola, o que lhe conferiu um “status” de prodígio. O gosto pela leitura era tanto que o garoto passava madrugadas inteiras acordado lendo os mais variados livros. A leitura alimentava o instinto curioso do garoto, que sempre queria saber mais e mais do mundo ao seu redor.
Além de suas capacidades intelectuais, Aaron também se destacava na escola por ser um garoto muito simpático, sempre ajudando colegas que precisassem de reforço em alguma disciplina, especialmente química, que era a sua matéria predileta. Conforme os anos foram passando, a puberdade chegou e mostrou que o intelecto não era a única qualidade do jovem, que fora abençoado com um corpo forte e atlético. Com algum treinamento, não demorou para se tornar um grande esportista, especialmente no beisebol, sendo campeão e jogador destaque do torneio interescolar cinco vezes seguidas!
Embora fosse bem relacionado e muito bem-sucedido academicamente, Aaron se sentia solitário e entediado. E o “boom” de hormônios da adolescência só intensificaram esses sentimentos. Ele não conseguia enxergar sentido na vida, o que o jogou em uma depressão profunda. Por conseguinte, Aaron começou a faltar às aulas em busca de algo que lhe preenchesse. O jovem realmente tentou de tudo. Passou a frequentar festas escondido, mentindo sobre a idade como aprendera em livros de besteirol. Consumiu e fez coisas que não deveria, e tomou certo gosto pelo caminho errado, entretanto, ainda não era o suficiente. Continuava sentindo um vazio no peito. Nesse período, Aaron que antes era um garoto simpático, acabou se afastando das pessoas e perdendo um pouco da noção de empatia, o que lhe transformou em um indivíduo um tanto egoísta. E, coincidentemente, foi esse egoísmo que acabou lhe “salvando”.
Por estar nesse caminho “torto” sem se importar com ninguém, Aaron acabou atravessando o caminho de alguns delinquentes no colégio. O encontro não terminou nada bem e uma briga sangrenta eclodiu. Obviamente ele levou uma surra por falta de experiência e por ter sido pego em menor número. Embora tenha chegado perto da morte, Aaron nunca havia se sentido tão vivo. Seu corpo pulsava em meio ao sangue e lesões. Após se tratar em um hospital, o jovem procurou um antigo amigo, Franky Tanky. Franky era um mink que tinha dificuldade nas provas, então se aproximou de Aaron para pedir ajuda nas disciplinas. Eles se tornaram amigos desde então. Mas dessa vez quem ajudaria seria o Franky. Pois, o mink também era um marginal líder de gangue, que sabendo da situação de Aaron, ajudou o garoto a se tornar mais forte. Ele ensinou os princípios da gangue e a como lutar. Com os novos ensinamentos, Aaron voltou e se vingou, espancando todos os seus agressores. Mas ele pegou gosto pela briga, e o que era para ser uma simples vingança se tornou o seu cotidiano. Aaron entrou para a gangue de Franky como um membro efetivo. Devido a ser um prodígio, rapidamente se tornou o segundo em comando. Eles se tornaram melhores amigos, quase irmãos de mães distintas, e a gangue cresceu tanto a ponto de chamar a atenção de toda a ilha. O que conferiu a Aaron uma fama terrível de delinquente. Foram atribuídos a ele diversos crimes como sequestro, atentados à bomba, assassinatos, roubos, entre outros.
Entretanto, não só de batalhas vivia o recém formado gangster. Aaron desenvolveu um gosto por festas, já que seus comparsas sempre frequentavam bares para comemorar golpes bem sucedidos. O que antes não lhe chamava a atenção, passou a ser um importante lazer. Cada vez mais orgulhoso e preocupado com a imagem, Aaron se tornou extremamente vaidoso a ponto de não suportar ficar sujo. Passou a utilizar inclusive perfumes para realçar o seu charme. Foi nessa época em que Aaron aprendeu a como seduzir alguém e, somado a sua beleza acima da média, não demorou muito para fazer sucesso nas noitadas. Mas não foi em nenhuma dessas festas em que Aaron teve o seu coração laçado pela primeira vez. E, como dizem, a primeira paixão é sempre a mais intensa. Certo dia, Aaron foi contratado para fazer um serviço para um mafioso importante de Sirarossa. Quando conheceu a filha do mafioso, Franciele. Rapidamente os dois jovens se apaixonaram e começaram um relacionamento escondido. Não tão bem escondido, já que tanto inimigos de Aaron quanto mafiosos rivais do pai de Franciele descobriram sobre o casal. E, evidentemente, atentaram contra a vida de ambos enquanto os pombinhos aproveitavam uma tarde no Porto Crepúsculo. Infelizmente, Franciele foi assassinada, o que destroçou o coração do jovem gangster. Ele se vingou um a um dos assassinos de sua amada. Essa tragédia tornou Aaron ainda mais impetuoso e violento para atingir seus objetivos, e também menos aberto a se envolver profundamente com alguém, com receio de reviver essa angústia. Para não se esquecer jamais desse dia e desse sentimento, Aaron carrega consigo até hoje a aliança de prata que havia comprado de presente para Franciele. O jovem é extremamente apegado à aliança, e não deixa ninguém sequer tocá-la.
Como chefe de gangue, Aaron se tornou extremamente ambicioso. E, seguindo a filosofia de seu grupo, ele queria sempre realizar grandes feitos para ter o nome marcado na história. Essa busca constante por holofotes impulsionou mais ainda a expansão da gangue a ponto de se tornar um problema para os mafiosos e marinheiros locais. Todavia, o século atual é da pirataria. E qual seria o maior feito possível para alguém senão tornar o maior pirata do século da pirataria? Essa ambição em ser famoso somado à curiosidade de Aaron para conhecer o mundo criaram uma chama dentro do jovem, que um dia esperava ter a oportunidade de velejar mar afora com seu grupo de delinquentes. E a oportunidade chegou, mas de uma maneira trágica. O crescimento estratosférico da gangue chamou a atenção dos mafiosos e marinheiros locais. Ambos se uniram para armar uma emboscada e dar fim de vez ao grupo de Aaron e Franky. E assim foi feito. Franky foi preso e enviado a algum lugar desconhecido. A gangue foi completamente desfeita. Aaron conseguiu escapar, mas não restava mais nada para ele em Sirarossa, já que todos seus companheiros trambiqueiros haviam sido mortos ou presos, assim como a sua amada. Sua família também passou a lhe rejeitar. Então, de uma tragédia surgiu a oportunidade perfeita para Aaron sair da ilha em direção à Kano e iniciar um novo capítulo de sua vida.
# Características #
# Qualidades - quero trocar boa parte das qualidades:
- Versátil (racial):
- Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
- Ambidestro:
- Através de treinamentos coerentes e constantes realizados dentro das aventuras.
- Atraente:
- Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
- Destemido:
- Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta.
- Duro de matar:
- Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.
- Hipoalgia:
- Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.
- Prodígio:
- Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
# Defeitos - quero apenas atualizar alguns defeitos e trocar outros:
- Infame:
- Aaron é um arruaceiro conhecido com muitos inimigos em Sirarossa, desde marinheiros até outros gangsters rivais e mafiosos. A população civil tem medo dele e não hesitariam em denunciá-lo para a Marinha. Qualquer pessoa vinda de Sirarossa pensaria duas vezes antes de confiar em Aaron.
- Vaidoso:
- Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.
- Apegado:
- Aaron é extremamente apegado ao anel de prata de sua falecida amada. Ele sempre o carrega em seu anelar direito e poderia cometer loucuras com quem ousasse roubar ou ao menos tocar o anel. Essa aliança traz conforto e lembranças boas da primeira paixão de Aaron.
- Ambição:
- Por seu orgulho e pela ideologia dentro da gangue em que fez parte, além é claro da sua história, Aaron possui um desejo intenso e quase visceral de se tornar um homem extremamente famoso por seus feitos. Ele quer entrar para os livros de história e não ser esquecido. Por estar no século da pirataria e também já levar uma vida de criminoso, Aaron viu como natural o desejo de se tornar o maior pirata do século
- Teimoso:
- Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.
# Proficiências #
Quero trocar as TODAS as minhas proficiências pelas seguintes:
Lábia (ganhei com as cartas do evento)
Sedução
Atletismo
Acrobacia
Briga
Arrombamento
Química
Explosivo
Navegação
# Profissão #
Retirar a profissão de ladrão e deixar o campo vazio, por favor
# Combate #
# Estilo de Combate
Substituir espadachim por Bárbaro
# Atributos
- Gostaria de resetar meus atributos, ficando com 400 + 1208 (avaliação) pontos a serem distribuídos:
- Também gostaria de remanejar meus pontos de EdC e Racial:
PdV: 29.680
STA: 700
Força: 294 [Regular-2]
Destreza: 348 +240 (EdC) = 588 [Hábil-6]
Acerto: 680 +240 (EdC) = 920 [Hábil-8]
Reflexo: 0 +60 (Racial) [Regular-1]
Constituição: 580 +100 (Racial) = 680 [Hábil-6]
Agilidade: 490
Oportunidade de ataque: 3
# Eu tenho 6 Pontos de Resistências para alocar devido à classificação 6 da minha Constituição Total.
Queimado +2 Resistência
Sangrando +4 Resistência
# Popularidade #
Por fim, alterar o meu PP:
- Novo PP:
Ficha
Ryoma
Administrador
Re: Aaron Reyes Sáb Jul 30, 2022 12:17 am
Atualizado.
- Só precisa resolver a parada da proficiência a mais, fala comigo no Discord quando der.

Reepz
Pirata
Re: Aaron Reyes Dom Jul 31, 2022 3:41 pm
Eae Ryoma, saiu meu edc personalizado!
link: https://www.allbluerpg.com/t18p135-crie-seu-estilo-de-combate-unico#21837
# Também gostaria de trocar a imagem de perfil da ficha, está com a imagem do antigo personagem por essa aqui: https://i.imgur.com/kWErtt4.jpg
link: https://www.allbluerpg.com/t18p135-crie-seu-estilo-de-combate-unico#21837
- Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Beisebol: Estilo Marginal
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Bárbaro
[b]Bônus de atributo:[/b] 60x Nível de Personagem em Acerto e 60x Nível de Personagem em Destreza.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestro, Atletismo e Briga.
[b]Descrição:[/b] Aaron uniu tudo o que aprendeu no clube de beisebol do colégio com a brutalidade e a improvisação das lutas de rua. Assim sendo, desenvolveu um jeito único de brigar utilizando um bastão de beisebol ou armas semelhantes a clavas e manuseá-los com grande destreza e fineza nos movimentos colocando a técnica acima da força bruta.
Outra grande vantagem desse estilo desenvolvido por Aaron é a capacidade de improvisar objetos de pequeno a médio porte como se fossem bolas de beisebol. Dessa forma, eles podem ser lançados com precisão a longas distâncias após serem atingidos pelo bastão ou lançados apenas com as mãos, embora o bastão forneça mais intensidade, como em uma partida de beisebol. Para isso é necessário grande maestria com ambas as mãos e conhecimento profundo sobre atletismo, já que como os objetos lançados podem variar de peso e tamanho, é necessário adaptar a força exercida bem como a movimentação do corpo para realizar um ataque perfeito a cada caso. E esse é o maior perigo do Beisebol "estilo marginal", sua imprevisibilidade e versatilidade de poder lutar tanto à curta quanto à longa distância.
# Também gostaria de trocar a imagem de perfil da ficha, está com a imagem do antigo personagem por essa aqui: https://i.imgur.com/kWErtt4.jpg
Ficha
Reepz
Pirata
Re: Aaron Reyes Ter Abr 18, 2023 9:20 pm
Saiu a avaliação!! Somando a experiência da atualização e da aventura, fico com um total de 4.112 de exp, pode adicionar tudo em destreza mesmo.
link da avaliação: https://www.allbluerpg.com/t1940p60-ii-o-cao-e-o-dragao#28870
link da avaliação: https://www.allbluerpg.com/t1940p60-ii-o-cao-e-o-dragao#28870
Terry escreveu:INFORMAÇÕES BÁSICASAaronGANHOS
-Ok
- Bastão de Beisebol (post 02):
Arma: Bastão de Beisebol
Descrição: Bastão feito de aço inoxidável bem distribuído ao longo da arma, o que permite um ótimo balanço e movimentos rápidos. Construído para durar durante vários campeonatos, também resiste a grandes impactos. O bastão é completamente preto com a empunhadura emborrachada para maior aderência com as mãos. Seu comprimento é cerca de 80cm.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: +60x nível (destreza)
Espaço no inventário: 1u
Estado: Nova
- Bilhete com endereço (post 09) Ok
- Proficiência: discurso (post 14) Ok
- Proficiência: etiqueta (post 15) Ok
- Caixa de explosivos (post 21) Ok
- Proficiência: persuasão (post 27) OkPERDAS
- 890.000 berries [- 440.000 (post 5) -200.000 (post 21) -250.000 (post 23)] Ok
- Duas espadas (post 2) OkALTERAÇÕES
● Dinheiro: 1.610.000 berries Ok
● Equipar bastão na parte de armas Ok
●ALTERAÇÕES EM ILHAS
● N/ANOTA FISCAL
● 2,500,000 - 890.000 berries [- 440.000 (post 5) -200.000 (post 21) -250.000 (post 23)] = 1.610.000 berries OkRELAÇÕES
NPCs:
Cheng Wei: atirador medroso e natural de Kano que Aaron teve o prazer de conhecer enquanto trabalhavam para Salvatore Nava. Aaron gostou muito de Cheng, mas teve que entregá-lo à Marinha para salvar a própria pele após estarem cercados em um galpão. Aaron o reencontrou em Kano, onde fizeram as pazes e seguiram juntos como um bando pirata. Ok
Anya: mulher-peixe que também trabalhou para Salvatore Nava. No início havia muito atrito entre ela e Aaron, devido ao seu jeito “durão” de ser. Entretanto, conforme superaram diversas situações de perigo, foram criando um laço de amizade e atualmente ela também faz parte da tripulação pirata. Ok
Zhu: gerente de uma empresa de minérios em Kano. Aaron se envolveu intimamente com a mesma, além de ter realizado um roubo para ela em troca de explosivos. Ok
NPC importante:
Salvatore Nava: Aaron realizou um trabalho de “acerto de contas” para Nava, assassinando três rivais que haviam realizado um ataque terrorista em seu território. Aaron não confia em Nava, ainda mais após descobrir alguns detalhes sórdidos sobre ele, e suspeitar que o mafioso encomendou a morte de Aaron e seus companheiros em uma tentativa de eliminar qualquer coisa que ligue ele aos assassinatos e explosões de feitas por Aaron. Ok
Mei Nuo: dona da Casa de Chá Chèn Tào e amiga íntima do imperador de Kano. Aaron possui uma relação amistosa e quase romântica com a mesma, após alguns encontros que tiveram em Kano. OkSTATUS
PDV: 29.680/29.680
STA: 800/800
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N;A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/AEXPERIÊNCIA
Experiência: 1296 XP
Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): 5 Creditos + 2 Posts pra somar
Ficha
Reepz
Pirata
Re: Aaron Reyes Dom maio 14, 2023 12:11 pm
Pode enterrar a ficha
Vou usar o checkpoint

Vou usar o checkpoint
Ficha