Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Zayn & suas gostosas!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Shiori
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Zayn & suas gostosas! Sab Set 24, 2022 8:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Zayn & suas gostosas!

Aki Kurosawa [Pirata], Jhonny Jersen [Pirata], Ophelia Jester [Pirata], Zayn [Pirata]

Não possui narrador definido.
Aberta

Zayn & suas gostosas! - Página 2 YHVeK1M

Zayn & suas gostosas! - Página 2 VYrwji0

Milabbh
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 2 Cartas
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1609-ophelia-jester#17229 https://www.allbluerpg.com/t2189-zayn-suas-gostosas#24172
Milabbh
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Ter Out 11, 2022 4:22 pm
Gostosas à Vista!
Três
- Tá, tá, doca 51, duas quadras, gostosa... Gostosa?! - Encarava o homem com certa raiva, mas decidia não matá-lo, afinal, além de ter me ajudado minimamente, minha condição não era das melhores... Ahh, que se dane.

- Ei, ô da maçã, não acha que tá me devendo? Olhou pro meu corpo nu e, seguindo sua lógica, estou lhe cobrando. - Estendia a mão esperando o pagamento, com um sorriso travesso no rosto. Contudo, antes que algo mais pudesse acontecer, sentia um baque contra mim.

Olhava para baixo, onde via uma pequena e ruiva figura jogada no chão sujo. Erguendo uma sobrancelha ouvia a fala do vendedor. - Mas que caralhos! Qual é a porra do seu problema com barangas?! Quer fuder, meu nobre?! VAI NO PUTEIRO. - Respirava mais rapidamente, deixando as emoções aflorarem como sempre.

O que aconteceu a seguir, porém, me pegou desprevenida. O digníssimo cidadão de bem cuspia no chão ao lado da ruiva. E tudo bem chamar de baranga, ela nem era tão bonita, mas monstro?! Porra, tá pegando pesado. - E VOCÊ ACHA QUE É BONITO, É? UM GRANDÍSSIMO GORDUCHO, ISSO SIM! - Apesar de ele não mais me ouvir, continuava xingando em voz baixa.

Com o cenho franzido e punhos cerrados, encarava o vagabundo que me ofendeu de 30 formas diferentes em uma mesma conversa e ainda chamou uma pobre criança de monstro. Que mundo é esse?! Encarava a menina, que já de pé, falava sozinha, parecendo bolar algum tipo de plano... Eu hein, guria estranha.

- Ahhh, ela não é criança não... - Notava seu corpo já formado e, sinceramente, bem atraente, não mais que o de Aki, porém. - É, a Aki com certeza supera. - Não tirava os olhos da menina enquanto lembrava da assassina. - Eu? Meu nome é Ophe.. O que?! MUITO mais bonita? Meu bem, tu não ouviu direito, né? O cara queria pagar pra me comer e te chamou de monstro. Acho que temos um veredito.

Sorrindo, enrolava meu rabo de cavalo no dedo indicador e logo voltava para a expressão de poucos amigos. - Agora entendi porque o tal vendedor quis cuspir em você. Não é muito educada, né? - Com certo desdém, a observava ir embora. - Vai mesmo, não preciso de gente como você, meus companheiros piratas são MUITO MELHORES e não precisamos de você para chegar na Grand Line! - Atirava a maçã mordida contra ela, não esperava machucá-la fisicamente, mas talvez seu ego ficasse ferido?

De qualquer forma, assim que terminasse meu pequeno segundo embate do dia, me apressaria para ir até a loja de roupas que o vendedor havia abordado, afinal, tinha 30 minutos antes da tal apresentação no circo.

DetalhesFalas
*Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
HP: 2285/2600
*Objetivos:
- Aprender Proficiência Armadilhas
- Aprender Proficiência Avaliação
- Me divertir <3

@mm

Zayn & suas gostosas! - Página 2 YTpeD1K
Aki
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 2 EiDhlj8
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1779-aki-kurosawa#18957 https://www.allbluerpg.com/t1586p30-morte-e-sangue#18995
Aki
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Qui Out 13, 2022 9:14 am

morte e sangue

Sobre a cobertura da joalheria mais rica, ela se move em silêncio taciturno

De reflexo, Aki tapou as narinas quando, a partir de um ligeiro estampido, a fumaça empesteou o ar em volta. Assim que o gás se dissipou, a figura do entregador de panfletos já não estava mais lá. Mas a lembrança da máscara de caveira e do par de pequenas foices já havia sido gravada na sólida memória da Kurosawa.

O sujeito escapou dos dedos da ladra como um fantasma, esvaziando a mão pálida dela, e isso a deixou irritada.

Olhou para trás, avistou a saída do prédio pela qual acabara de atravessar; nenhum sinal de Jhonny. Isso também irritou Aki, e a fez voltar bufando àquele quarto indigno de sua beleza. Quando pôs os olhos novamente na atiradora, eles a fuzilaram com o vermelho intenso de sua composição.

É melhor que o milagre surja agora — disse Aki — e nos leve até o galpão subterrâneo do porto.

Inspirou profundamente, tentando controlar a tempestade gradual que agitava as marés irrequietas de seu temperamento. Estar sob aquelas condições deprimentes mexiam com o psicológico de Aki — para ela, seu ambienta natural era muito diferente do presente; era com muitas joias, espumante, sexo e toda sorte de riqueza e opulência.

Eu consegui mais algumas informações sobre o evento — continuou ela, agora um pouco mais calma. — O leilão ocorrerá no porto, no galpão subterrâneo. O tal do "Campeão" provavelmente é o nosso querido Zayn. E não é um evento amplamente divulgado. Ou seja, deve estar envolvido em algum grau com o submundo.

Aki transpareceu certa experiência — domínio, na verdade — quando falou sobre sua suspeita. O submundo é um ambiente familiar para qualquer ladrão: quem segue essa carreira, cedo ou tarde acaba se envolvendo com as verdadeiras engrenagens que fazem o mundo girar.

Temos de sair agora para que a chance de infiltração seja maior — disse Aki, voltando-se para a porta. — Me siga. Caso contrário, terá de se virar sozinha.

A gatuna, então, novamente — e, possivelmente, pela última vez — deixou o quarto.

Seguiu para o porto, esquadrinhando as ruas, os ambientes, as pessoas. Ela, em primeiro lugar, precisava encontrar um estabelecimento de roupas para garantir um disfarce melhor do que o vestido improvisado de cortinas velhas.

Considerações
Tudo tentativa.

Objetivos:
  • Conseguir dois punhais
  • Adquirir as proficiências Psicologia e Avaliação
  • Roubar umas joias
  • Matar marinheiros

Ganhos:
  • Nenhum, por enquanto

pdv: 11.130

sta: 400

ilhas organ

Aki Kurosawa
Jean Fraga
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 2 FaqI0wB
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t2047-ii-deuses-entre-nos#21998
Re: Zayn & suas gostosas! Seg Out 17, 2022 7:11 pm

Aki e Jhonny

Nem tudo saia como o esperado, o entregador fugia, ainda assim, Aki conseguia informações que ajudariam a dupla nesse caminhar pela escuridão.

Uma tarde quente ia se mostrando pela ilha, demorava pouco para que aqueles dormitórios nada preparados, começassem a se tornar uma panela no fogo.

Jhonny ia se sentindo melhor, os machucados ficavam para o passado e a dor ia se esvaziando aos poucos, não precisando se preocupar com invasores, sua aliada aparecia poucos minutos depois de sair.

Irritada e com uma feição pouco amigável, a Kurosawa ia explicando tudo que havia descoberto, aos poucos se acalmando e aceitando melhor a situação.

Tomando as rédeas da situação, Aki não pretendia estender aquela conversa, logo rumando para as ruas em direção ao porto. Do outro lado, Jhonny sentia seu corpo mais forte e com calma levantava, conseguindo seguir Kurosawa.

Ainda que fraca, sua mente não estava desligada e sentindo uma coisa estranha, Jhonny puxava Aki para dentro do beco, poucos segundos se passavam e um batalhão da marinha passava por aquelas ruas.

Em mãos, os marinheiros carregavam cartazes de recompensas com fotos das moças e se não fosse a percepção da garota, Aki poderia ter iniciado um combate logo cedo.

Podiam notar que as ruas estavam cheias de marinheiros, mas do outro lado da rua, a dama da noite notava uma loja de roupas, pela vitrine eram roupas de gala.

Ainda que o caminho estivesse cheio de marinheiros, haviam muitos civis que transitavam pela avenida que dava caminho para o porto, pessoas com muambas e carroças entrava e saiam da ilha por aquele caminho.

Mizuhara e Ophelia

Em um canto distante, Mizuhara como de costume era destratada, nada de novo acontecia naquele dia, o velho homem que naquele momento era xingado por Ophelia, a circense a qual tinha convicção deque a ruiva era uma criança.

O vendedor resmungava conforme levava sua tenda sobre o carrinho de mãos, poucos metros depois parando e montando tudo novamente.

Air mantinha Greg afastado, ela tinha um objetivo traçado e não deixaria o monstro dentro de si surgir para atrapalhar tudo, agindo como uma maluca que falava sozinha, até mesmo Ophelia duvidava da sanidade da ruiva, logo a nossa querida... Ophelia.

O clima tenso ia se diminuindo, a calmaria ia voltando, mas Mizuhara conforme partia, dizia coisas bem desagraveis para a mulher que a pouco havia à ajudado.

Largada no lixo, pelada, sendo desrespeitada desde que havia despertado, Ophelia estava precisando extravasar, se gabando de seu grupo pirata, detalhe que despertava a atenção da ruiva.

A qual parava sua caminhada e ficava de frente para a circense, ela não tinha tempo de resposta para aquela maça que era arremessada como uma bola de beisebol.

A maçã esmagava contra o rosto de Mizuhara e os pedaços da fruta iam caindo ao chão, no local do impacto, exatamente seu nariz, uma dor aguda ia se espalhando pelo rosto da jovem.

De forma despretensiosa, a circense rumava até a loja, como se nada tivesse acontecido e relaxando os ombros, ela não parava para conversar ou aguardar possíveis reações da criança.

Entrando na loja de roupas, ela encontrava uma imensidão de opções, com tecidos, cores, preços e marcas variadas, podendo cair de ponta naquele mar cheio de possibilidades.

Zayn

— Talvez diferente de todos, você será nosso salvador, afinal... está na profecia.

— Digamos que as coisas por aqui não são tão legais como parecem
– Era se coçando e olhando em volta que ele repensava – Esqueça a parte do como parecem...

[...]

Inicialmente Zayn mantinha-se calado, analisando a reação de Julie, que não parecia estar com medo, ele logo começava a falar.

— Kat! Você chegou! Como estavam as coisas lá em cima? Te pegaram? Você quer uma massagem?

Talvez totalmente o oposto do esperado, era nesse momento que tanto a loira quanto Julie olhavam para Zayn com uma feição esquisita, logo a moça perguntava.

— O que deu com o polvo? Ele é estrangeiro? – Julie parecia envergonhado com aquilo e logo dava uns tabefes na cara de Zayn – Não sei o que aconteceu, parece que o cérebro dele pirou quando te viu...

Não havendo certeza o motivo, mas após os tabefes, o homem peixe ia voltando ao normal, sendo até piadista apesar de não estar na melhor das situações.

A loira dava uma risada curta e logo fechava o rosto, jogando o prato de sua mão direita no chão, o qual se quebrava e espalhava todo seu conteúdo pelo chão sujo.

— Ta aí teu prato querido – Talvez Zayn conseguisse o prato que ela ainda segurava, mas provavelmente a paciência da moça já estava se esgotando.

— Aquele quem irá nós libertar... É essa a história que contam a nós a mais de vinte anos...  O CINCO OLHOS SURGIU!! – As pessoas escondidas pelas sombras começavam a bater seus pés contra o chão e o barulho em conjunto ecoava por todo o cômodo escuro.

Históricos:

Última edição por Jean Fraga em Qua Out 19, 2022 8:07 am, editado 1 vez(es)

Zayn & suas gostosas! - Página 2 OAKySZI
Mizuhara Air
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 2 A42922485f45b87fd488efe5b0c9bddd608e9395_hq
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Zayn & suas gostosas! Ter Out 18, 2022 3:09 am
Zayn

Encarava a palhaça com uma das sobrancelhas tremulas ao dizer incomodada com a maçã que atingira meu rosto, agora avermelhado pela pancada da fruta. – Quem essa garota pensa que é? Será que eu deveria deixar o Greg cuidar dela? Sei lá... Doeu um pouco... Mas acho que não é muito diferente de uma picada de mosquito... –

Colocaria as mãos na cintura ao olhar para baixo enquanto balançasse a cabeça para os lados reclamando da situação, por mais que ainda mantivesse um sorriso no rosto. – É... Sem nem uma arma aqui, não tem o que fazer... Acho que é o dia de sorte dessa palhaça... Seria uma ótima oportunidade, essa sensação do Greg querendo se satisfazer tá cada vez mais incomoda... -

Seguraria o queixo aumentando levemente meu sorriso ao continuar, isso sem disfarçar minha curiosidade e empolgação em relação a fala da palhaça. – Ela disse que tem uma tripulação pirata... Talvez valha a pena de dar uma olhada nesses caras, quem sabe não são úteis? – Para logo depois começar a rir enquanto tirava os restos de maçã do rosto. – Ririririri... Parece interessante... Riririri. -

Seguiria a garota sem me importar em ser notada, queria saber mais sobre seu bando e talvez deixar que Greg liberasse um pouco seu lado sádico com eles. Ao menos não pareciam ser flor que se cheire levando em conta a atitude da palhaça com pessoas claramente mais importantes que ela.

Diria comigo mesma enquanto estivesse seguindo a garota. – Que tipo de pessoas será que são? Provavelmente gente maluca... Ela só pode ser maluca se acha que eles são melhores que eu no que quer que seja...  –

Quando a palhaça entrasse na loja de roupas, a esperaria do outro lado da rua escorada em algum lugar e quando a garota saisse, continuaria a seguindo até onde quer que fosse. Tudo que queria naquele momento era mais informação sobre seu grupo, principalmente para matar minha curiosidade. Ainda mais sabendo que não poderia fazer muita coisa, já que não tinha como me comunicar com Greg ou uma arma, caso necessário.

A única coisa que faria com que meu caminho fosse desviado, seria se avistasse alguma loja vazia, onde percebesse que daria tempo de comprar uma arma de fogo, além de uma foice qualquer e sair rapidamente sem perder a garota de vista. Simplesmente diria apressada para o vendedor ao apontar para arma. – Quero essa... – Já saindo o mais rápido possível jogando o dinheiro para pessoa.

Histórico :
Objetivos:
Milabbh
Imagem :
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1609-ophelia-jester#17229 https://www.allbluerpg.com/t2189-zayn-suas-gostosas#24172
Milabbh
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Ter Out 18, 2022 10:01 pm
Gostosas à Vista!
Quatro
Entrava na loja ignorando a pequena ruiva que me seguia. Ainda nua, apenas coberta por um trapo velho, olhava em volta, esperava encontrar algo que me fizesse olhar, gostar, querer e roubar.

Após muito olhar, achava uma roupa que era de meu agrado. Possuía tons roxos, pretos e esverdeados, parecia combinar bem comigo. Sem cerimônia, pegava a peça e me dirigia ao provador. Vestia a roupa com cuidado e me olhava no espelho, tecendo um largo sorriso para a imagem.

O corpo escultural estava novamente como deveria, envolvido a vácuo, sendo marcado em todos os lugares certos. Acenando orgulhosamente com a cabeça, exclamava. - Aquela ruivinha não sabe de nada mesmo! E pensar que diria que é mais bonita que eu. HIHIHIHAHAHA. - Começava a rir um pouco alto antes de me lembrar do objetivo ali.

Tapando minha própria boca, olhava ao redor, vendo se alguém havia notado. Independente disso, deixava o trapo velho dentro do provador e fazia a coisa mais lógica: Corria por minha vida com toda a velocidade que minhas pernas permitiam.

Eu não parava para pedir licença ou me desculpar, na verdade, se alguém estivesse em meu caminho, acertaria a pessoa e, com os braços erguidos, gritaria: - STRIKE!!! - E continuaria correndo até sair da loja.

Lá fora, procurava rapidamente por um beco ou qualquer rua que pudesse despistar os possíveis perseguidores. Sem parar, corria até alcançar um local mais pacato, onde finalmente poderia encostar em uma parede e retomar meu fôlego, arfando bastante.

Contudo, se em algum momento de minha empreitada eu fosse encurralada, tentaria desviar passando pelas pernas ou laterais dos perseguidores. Em caso de imobilização, deslocaria a articulação mais próxima da mão do agressor para distraí-lo e fugir.

DetalhesFalas
*Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
*Objetivos:
- Me divertir <3

@mm

Ex-Panda
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 2 13992c4e51a6ce1e4300d4e366dd4e4a
Créditos :
23
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1611-zayn#17239 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue#16916
Ex-Panda
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Ter Out 18, 2022 10:33 pm
Zayn

Pelo visto eles não entendiam a língua dos escravos, o que era uma pena, mas pelo visto ela não era minha inimiga, e sim uma companheira de correntes, segurava a mão do pequeno que me dava uns tapinhas.

— Calma a mulher é gostosa, mas não o suficiente para me fazer enlouquecer, eu já tenho duas mulheres sabe, e essa língua é a dos escravos da minha terra!

Ela parecia ficar brava e então jogava o prato no chão, o que me deixava levemente puto, ela podia ser uma mulher, mas o novo se renovava a todo dia, matar ela ali não faria falta para o que viria depois.

Zayn & suas gostosas! - Página 2 68e5acc23ee77532fad50359654ac8c1

Coçava a cabeça enquanto pegava o prato ainda em silencio, provavelmente não sabendo como funcionava a hierarquia aqui dentro era melhor eu ainda não causar nenhum problema maior.

— Da pra ver que você é bem esquentadinha em, um rostinho bonito não dura muito com essa atitude.

Pegava o prato com um sorriso no rosto, assoprava a comida e mandava para dentro, enquanto mastigava percebia o que ela falava e as pessoas saindo ao redor enquanto seus pés batiam no chão.

Com a boca cheia de comida e espantado, apontava um dos meus dedos para mim cheio de comida e gordura sobre eles, tentava processar a informação, mas pelo visto aquelas pessoas eram meus fãs.

— Ehh então, mas eu nunca nem vi aqui antes, mas bom eu também tenho uma religião que possui algumas lendas, então quem sou eu pra julgar...

Falava jogando de ombros mas não acreditando que eu era realmente um escolhido daquelas pobres pessoas, eu achava que apenas eles estavam desesperados demais por um raio de esperança que a muito tempo já não se mostrava.

Zayn & suas gostosas! - Página 2 NWk9Qsj

Histórico :
Objetivos:

Zayn & suas gostosas!
AoYume
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 2 Thumb-10
Créditos :
10
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1578-jhonny-jersen https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue
Re: Zayn & suas gostosas! Seg Out 24, 2022 10:12 am

If it's not about me...

4
O silêncio era um breve instante de melhora até que a mulher voltava, esbravejando em alto tom longe da compostura habitual que ela parecia tão dedicada em manter. Sorrio de canto com certo deboche, pensando o contrário do que ela, provavelmente, que ela parecia até uma parte condizente do cenário enquanto balançava as mãos gesticulando com certa ironia sobre o que ela falava inicialmente.

O movimento para e um olhar mais atenta surge pelo canto das pálpebras quando ela trás realmente informações sobre o que ela descobriu. Me levanto apoiando-me sobre os joelhos soltando um certo grunhido de dor, mas, já me sentia um tanto melhor apesar de tudo. - Galpão subterrâneo... Pondero levando a mão ao queixo, ainda em dúvida. - Um lugar de apostas, se pah...

Arfo num tom negativo, dando uma olhadela nela e no pedaço de pano amarrado ao redor do meu queixo. - Eu tô com um pedaço de cortina na cabeça, e, bem, você tá vestida de cortina. Sorrio com certo deboche imaginando o quão miserável ela deve estar se sentindo. - Eu realmente não ligo, me satisfaz que tenha pano mas... Vamos chamar alguma atenção indo assim. Loucas, mas, não burras, pelo menos não eu... E tenho certeza que iria adorar se emperiquitar toda e parecer mais a puta de antes que a cortina viva de agora.

Ela parecia apesar de não falar sobre ter algo assim em mente, ou, talvez só estivesse maluca e paranoica mesmo já que saía olhando tudo em volta de forma psicótica. - Se andar muito rápido só vai ser um porre de te seguir, pensa flor, eu morei aqui a vida toda... Porém, sem tempo, minha espinha esfriava e eu logo puxava a garota para um beco. Quanto romance... O olhar de desdém naturalmente se guiava em direção à ela enquanto a marinha passava. - Não me diga que, até mesma eu... Coloco a mão nos lábios dando um breve riso, antes de ver uma loja do outro lado. - Bem, ou faz isso aí no modo fodas e acaba achando uma mesmo...

Para chegar lá, bem, provavelmente ela era mais experiente em se esgueirar do que eu. - Dê os passos, estava com pressa até então, como vamos chegar lá. Daria a direção para aquela que se afirmou uma gatuna e tals, seria melhor deixá-la agir. Se chegássemos a loja, não tardaria em dizer o que precisava sem muitos rodeios. - Não to com muita paciência, e nem tempo. Quero uma calça com bolsos, uma blusa de manga, uma capa, de preferência longa e com capuz. Luvas também seriam boas, e, como pode ver não sou a cara da riqueza mas me arrume algo assim até 200 mil berries pode ser? No máximo 300. Se não der, pelo menos me dê a calça e a capa.

Não era de ser muito sutil e a pressa não era mentira, se ela parecesse querer armar alguma pra gente estaria preparada para sacar a arma para ela, mas, se ela não tentasse nenhuma gracinha com os marinheiros como estavam do lado de fora, também ficaria quieta e só pagaria o que pedi.

Histórico:

Just die, i don't care!

Zayn & suas gostosas! - Página 2 Thumb-1920-1219366
Aki
Imagem :
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1779-aki-kurosawa#18957 https://www.allbluerpg.com/t1586p30-morte-e-sangue#18995
Aki
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Seg Out 24, 2022 10:42 am

morte e sangue

Sentiu o puxão abrupto de Jhonny. Em um mísero piscar de olhos, estava abrigada numa viela da rua movimentada onde haviam se metido. Viu, enquanto na posição de espreita, um batalhão da marinha atravessar a rua. Respirou profundamente, engolindo o ódio por vê-los e exalando o alívio por não enfrentá-los ainda. E logo notou os cartazes que carregavam.

Enxergou a própria face gravada nas papeletas e ostentada acima dos ombros do batalhão. Seus olhos brilharam, e pensou: Oh, até que eu fiquei bem nessa gravura. 4 milhões de berries, hein? Um pouco decepcionante, mas pra começo até que está bom.

Mais ao longe, do outro lado da rua, havia uma loja de roupas. Mas não quaisquer roupas. Eram roupas de gala.

Virou-se para Jhonny, fitando-a de cima a baixo com desdém estampado na face. Ambas continuavam naquela situação deplorável, abraçadas por cortinas velhas.

Você viu os nossos cartazes, certo? — disse Aki. — Então, antes de sairmos daqui...

Aki mudou o penteado, ajeitou o vestido improvisado, e fez o mesmo com Jhonny: ajeitou os panos que cobriam a atiradora. O intuito era simples, ela queria disfarçá-las da melhor maneira possível para que não fossem reconhecidas facilmente — já que agora a população começaria a reconhecê-las pela aparência.

Vamos — completou Aki.

Esgueirando-se pela multidão, a gatuna foi com bastante cautela, permitindo que a atiradora a seguisse por entre aquele mar de gente. Até que, enfim, chegariam à loja.

Jhonny já ia direto ao ponto, o que fez Aki soltar uma breve risada debochada. O que essa louca pensa que está fazendo numa loja deste porte? Aqui não é como a feira que ela está acostumada a comprar seus trapos.

Eu preciso de um longo — disse Aki, ignorando Jhonny. — Uma peça que fique perfeita com este colar de brilhantes aqui. Tenho um evento importantíssimo hoje à noite.

A Kurosawa esboçaria seu sorriso afiado, enquanto dedilharia as pedras brilhantes do colar roubado.

Considerações
Tudo tentativa.

Objetivos:
  • Conseguir dois punhais
  • Roubar umas joias
  • Matar marinheiros

Ganhos:
  • Nenhum, por enquanto

ilhas organ

Aki Kurosawa
Jean Fraga
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 2 FaqI0wB
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t2047-ii-deuses-entre-nos#21998
Re: Zayn & suas gostosas! Ter Out 25, 2022 10:52 pm

Aki e Jhonny

Era engraçado a gangorra que se criava, elas alternavam entre ajudas não planejadas, dessa vez era Jhonny quem ganhavam alguns minutos de paz para as duas.

E agora mais atenta, Aki planejava um caminho até a loja, antes de guia-las pelo mar de civis, a dama ajeitava as vestimentas improvisadas, sem agradecer verbalmente, aquilo podia servir de agradecimento no fim.

Com os preparativos finalizados, Aki passava sem maiores problemas, até mesmo usando a sombra de pessoas mais parrudas para passar despercebida, ninguém sequer notava-a.

Um pouco diferente para Jhonny, que ainda que sem maiores problemas, sentia durante seu caminho alguém tentando segura-la, mas que perdia a força na pegada quando diversas pessoas afastavam as duas, alguém sabia da sua presença, mas não sobrava tempo para que a moça tentasse ver quem era.

A dupla entrava na loja e logo eram recebidas por uma recepcionista que por pouco não barrou as duas, seus rostos lindos contrastavam com aquelas roupas acabadas, ela dava espaço para duvida e não as expulsava logo de cara.

— Bem vindas senhoritas, com tais vestimentas estão querendo ocultar suas verdadeiras identidades? Vocês duas me lembram uma dupla música do North Blue...

— Calma... são vocês?! É uma honra poder estar atendendo vocês e caso meu serviço for bom, se puderem me dar um autografo, meu filho é fã de vocês...

Ela voltava ao silencio quando ouvia o pedido de Jhonny, logo acenando para outro empregado que ia pegando as peças e levando-as para o provador.

— Suas peças te aguardam no provador cinco... – Voltando-se para Aki, ela ouvia o pedido da moça, levando-a para a secção de roupas brancas e derivadas, a dama encontraria dos mais diversos tecidos e cortes.

A anfitriã trazia num cabide, um vestido de couro branco, tão branco quanto a neve e com medidas que parecia encaixar perfeito com as curvas da mulher, ele era um couro bem brilhoso, se assemelhando com látex.

— Além disso senhorita, quem sabe uma roupa mais despojada? O que acha?

Mizuhara e Ophelia

Perdida em seus pensamentos após o golpe que recebia, Mizuhara não presta atenção na circense saindo do local e era só quando retomava a consciência que ela percebia que a moça já estava no outro lado da rua.

Ophelia entrava pela porta e era recebida inicialmente por olhares safados e mal intencionados, os trapos cobriam partes de seu corpo, deixando outros espaços em aberto.

Ela era ágil, passando por aquelas pessoas e vendo as opções, encontrava um conjunto que combinava perfeitamente com seu estilo, era tiro certo e assim rumando até um trocador, Ophelia ficava pronta.

Saindo do provador se dava de cara agora com compradores ainda mais caídos em seu charme, ainda que naquele momento um banho fosse o ideal para tirar o cheiro ruim de onde havia dormido, se avistada de longe, esse fator não seria um problema.

Talvez a quebra de expectativa era o fator que fazia com que Ophelia conseguisse correr sem interrupções, ninguém imaginava que a moça tentaria fugir com tantas escoltas pelas ruas.

Ela saia sem avistar a ruiva, era como se ela tivesse sumido, ou ao menos era um sinal que o plano da jovem dava certo, ela conseguiria seguir Ophelia por dentre os becos.

Assim acontecendo, Jester não perdia tempo e ia se distanciando da loja, sem pagar e já tendo um histórico na marinha, aquele roubo era irrelevante para tudo que já havia cometido.

Ira seguia a circense, com seus maiores problemas sendo pessoas que a olhavam de forma ruim, ao menos os marinheiros não perdiam tempo caçando-a por todos os lugares.

O caminho ia diminuindo até o circo, que agora já podia ser visto por cima do topo dos prédios, ele era enorme, com cores predominantemente roxas e laranjas, o espetáculo parecia ainda não ter começado, contudo, as pessoas já se preparavam para entrar.

Zayn

Ao menos a comida era de fato saborosa, não se sabia como, onde era feita ou quais ingredientes iam naquilo, mas o que importava era que aos poucos Zayn ia se nutrindo e ficando até mais acordado.

Zayn como esperado ia se assustando, aqueles esquisitos, sujos e suspeitos escravos o veneravam sem motivos explicados, tirando o fato de ser o possível escolhido, ele não deixava essa ideia subir a cabeça, na verdade sequer se importava com tudo que era dito.

Não demonstrando curiosidade para saber mais, a moça entraria com novas informações.

— Como sabe... em breve você terá um embate contra um grande adversário, você precisa estar inteiro e sendo o homem da profecia, estamos aqui para te ajudar com o que for necessário.

— Durma, recupere por completo suas energias após esse prato que somente o campeão tem direito de comer, aqui nesse lugar você tem algumas pessoas que podem servir de testes para você.

— Precisando aprender algo? Daremos um jeito, nos sacrificaríamos nossas vidas para que o escolhido possa nos libertar, o dia chegou e não estamos afim de deixar a oportunidade passar.

— O que você precisa?
– Com um rosto sério, nada que era falado parecia ser brincadeira, ainda mais quando até mesmo Julie ficava calado ouvindo o que a moça dizia.

Históricos:

Zayn & suas gostosas! - Página 2 OAKySZI
Milabbh
Imagem :
Créditos :
00
Milabbh
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Qua Out 26, 2022 9:18 pm
Gostosas à Vista!
Cinco
Arfando, finalmente considerava que já estava longe o suficiente da loja para poder descansar. Com uma mão apoiada na parede e a outra no joelho, retomava meu fôlego encarando o chão escuro do beco.

Contudo, algo chamava minha atenção: pés. Dois sapatos aleatórios que se ligavam a pernas curtas, depois a um tronco voluptuoso e, por fim, a uma cabeça repleta de fios vermelhos. Erguendo o olhar e o corpo, revirava os olhos.

- Que que cê quer, garota? - Perguntava com certa rispidez enquanto espiava pela quina da parede se a rua estava segura para sair. Com essa informação, me movia em direção ao circo, avistando sua belíssima tenda colorida no horizonte. - Fala e anda que eu tô atrasada.

Apertava o passo, não tinha a menor ideia do tempo que ainda me restava, mas não podia me atrasar mais do que provavelmente já havia feito. Por sorte, ao chegar mais perto notava que o show ainda não havia começado e só a plateia se reunia para começar a tomar seus assentos.

Impaciente, freava minha marcha, batendo o pé rapidamente no chão. - Eu preciso entrar ali agora. Não quer falar disso depois não? - Com as inevitáveis reclamações, levaria a mão à testa, massageando o local. - Isso é muito importante, é sobre o bando. Fica quietinha na plateia ou me espera aqui fora e depois a gente resolve, pode ser?

Independente de sua resposta, rumaria para a tenda roxa e laranja procurando um acesso. Analisava por onde os artistas estavam indo e era exatamente por lá que entraria.

DetalhesFalas
*Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
*Objetivos:
- Me divertir <3

@mm

Ex-Panda
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 2 13992c4e51a6ce1e4300d4e366dd4e4a
Créditos :
23
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1611-zayn#17239 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue#16916
Ex-Panda
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Qua Out 26, 2022 11:29 pm
Zayn

Eu devorava a minha comida, e a moça não parecia ligar nada do que eu estava falando, bom não era como se eu ligasse realmente para aquilo, então dava de ombros enquanto mastigava e engolia.

O mais estranho daquele local até agora era sem dúvidas o fato de todos me venerarem quase como se eu fosse um deus, sabia que eu era bonito e tinha minhas qualidades, mas um deus era demais até para mim.

Zayn & suas gostosas! - Página 2 C0bbb3a2ecdb5a654daaecb8e5ecd27c

Pensava em mim dessa forma, mas logo era atrapalhado pela moça que havia trago a comida, e começava a me explicar tudo, então todos ali eram quase meus fiéis seguidores da minha religião, era estranho, mas eu entendia o sentimento.

A comida era algo que só eu podia comer, e a qualidade da minha vida ali dentro era superior à de qualquer um, me sentia quase como um rei ruivo que havia visto no jornal quando havia fugido da prisão.

Me sentava na cama, era realmente muita coisa para pensar, coçava minha cabeça com várias mãos e ficava em silencio por um tempo, era um fardo pesado carregar tantas esperanças em mim, mas eu sentia que poderia corresponde-los se me preparasse.

— Certo, eu não acho que seja o escolhido, mas não irei discutir com vocês, mas uma coisa é fato se precisam da minha vitória para sair daqui então serão livres! Eu preciso dormir, mas quando acordar gostaria de aprender algumas coisas se tiver alguém aqui que possa me ensinar.

Me deitava com os braços atrás da nuca e cruzava as pernas de forma relaxada e largada na cama, precisava me curar o melhor possível, sentia a luta se aproximando na minha espinha e o ceifador não parecia ser um oponente fácil já que precisavam de um ser escolhido para ganhar.

Zayn & suas gostosas! - Página 2 A3ac80db8e63aff43b25706ffbfc58f2

— Bem boa noite para vocês, se tiver alguém por aí que sabe como brigar e seduzir e puder me ensinar quando eu acordar ficaria grato, e eh......

Caia no sono profundo e então ia para o mundo dos sonhos descansar meu corpo ainda fadigado depois de tantas lutas.

Zayn & suas gostosas! - Página 2 NWk9Qsj

Histórico :
Objetivos:

Zayn & suas gostosas!
Mizuhara Air
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 2 A42922485f45b87fd488efe5b0c9bddd608e9395_hq
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Zayn & suas gostosas! Qui Out 27, 2022 9:02 am
Ira

Quando a palhaça notava minha belíssima presença, não pararia, simplesmente continuaria andando em sua direção ao dizer confiante, isso enquanto olhasse para a garota. – Nada de mais... A questão é que você diz ser de um bando pirata, o que chamou bastante a minha atenção... – Apontaria o polegar para meu peito ao completar. – Eu quero ser uma pirata, sabia? Não que esteja interessada em me juntar com vocês necessariamente... É mais um sentimento de curiosidade em ver quem são mesmo... -

Ignorando completamente quem me olhasse feio pelo caminho, arquearia uma das sobrancelhas ao ver o circo e completaria enquanto olhasse para aquela lona laranja. – Então você é mesmo uma palhaça de circo ou algo assim? – Estava um pouco decepcionada com a garota sendo realmente uma palhaça, com isso a encararia com um pouco de repulsa já falando incomodada. – E eu achando que tinha achado alguém realmente interessante... Vocês são o quê? Um bando de palhaços ou coisa parecida? –

Com a garota dizendo ter de resolver algo sobre o bando, daria de ombros ao responder com um leve sorriso. – Não sei se quero me envolver com gente de circo... Mas ainda quero saber mais sobre esse chamado bando, sabia? Tá bom, vou estar na plateia, imagino que vocês vão participar do espetáculo... Certo?  - Soltaria um sorriso por estar empolgada em ver o resto do “circo” que dizia ser um bando. Onde falaria animada comigo mesma, assim que a garota fosse embora. – Riririri... Acho que vou conhecer algumas pessoas interessantes aqui... Assim posso já me decidir se vale a pena ou não me juntar com eles... –

Se houvesse alguma forma de comprar o ingresso, compraria simplesmente entregando o dinheiro para quem quer que vendesseao apontar para o ingresso sem falar nada. Com isso, entraria no circo, olharia para todas aquelas pessoas já analisando as arquibancadas para ver se tinha algum lugar decente próximo da arena do palco, indo até o melhor lugar que avistasse.

Assim que começasse a andar por lá, começaria a sentir um aperto no peito, onde diria em voz alta, incomodada com aquela sensação. – É o Greg... Ele precisa satisfazer o sadismo dele... Pelo jeito ele sentiu o incomodo com o cara de antes me derrubando e ficou irritado... – Dito isso, se possível, me sentaria e aguardaria ansiosa para ver o show que fosse se desenrolar naquele lugar, sempre de olho para ver se identificava quem fazia parte do bando da palhaça.

Histórico :
Objetivos:
AoYume
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 2 Thumb-10
Créditos :
10
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1578-jhonny-jersen https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue
Re: Zayn & suas gostosas! Sab Out 29, 2022 1:51 pm

If it's not about me...

5
De forma meio involuntária ia evitando parcialmente seus movimentos, apesar de aceitá-los em sua demasia por saber que era para ajudar na transição. Os toques e retoques dela não eram exatamente dentro da minha zona de conforto, mas, davam certo, ao menos, até certo ponto. Isto pois mesmo assim sentia alguém pegando meu braço durante o percurso apesar de se perder e não conseguir ver de fato de quem se tratava. - Olha, ter pressa seria bom, na multidão alguém pegou meu braço e não deu para reconhecer, sacou?

A maluca confundia a gente com alguma cantora de North Blue e eu apenas não respondo nada. Não vou me valer de nenhuma atuação ruim da minha parte, apenas deixando ela ir compondo sua fantasia sozinha. - O-Certo. Confirmo, após uma tentativa de agradecimento que acabava apenas em uma confirmação mesmo. Ia caminhando até o local para logo me trocar sem muita demora, inclusive se o rapaz que por ali estava ainda não tivesse saído. Só tentaria não deixar as armas muito evidentes ou fazer algum barulho durante a transição.

Ajeito as mangas, o capuz por cima da cabeça, se tivesse um espelho daria uma olhadela, arfando enquanto pondero os próximos passos. Parecia uma versão bem mais despojada da roupa que tinha antes. Em vez de um manto completo era mais para uma capa em si, agora eu tinha luvas e botas longas de couro ou algum outro tecido, não sou tecelã para saber. O vestido ou um tipo de bata era bem mais curto do que os trapos que usava antes, mas, me satisfaz que ainda cobre o suficiente em conjunto ao calçado e uma calça justa por baixo para que nada esteja à mostra.

Voltaria ao ambiente anterior já vestida com o novo conjunto de peças, fitando para ver o que havia sido decido pela outra parte, esperando que pudéssemos sair logo dali. - Já decidiu, a gente precisa ir. Temos muitas coisas para acertar sobre aquele... er, show que temos de ir. Deixo a fala sobre o espetáculo no submundo mais caracterizada para algo que pode ser concebido para a música para manter a confusão sem muito empenho. Pagaria logo o valor que desse as coisas, eu disse quanto estava disposta na entrada então devia estar dentro dos recursos. Se não estivesse por alguma confusão deles com o que eu pedi, falaria que pagaria só até 300k Berries, ainda tentando evitar uma confusão, ao menos, inicialmente.

>> Vestindo <<
Histórico:

Just die, i don't care!

Zayn & suas gostosas! - Página 2 Thumb-1920-1219366
Aki
Imagem :
Créditos :
00
Aki
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Seg Out 31, 2022 9:03 pm

morte e sangue

Aki soergueu a sobrancelha com a afirmativa — e aparente confusão — da lojista. Então lembrou-se da palhaça: Ophelia seria muito útil aqui... Olhou para o lado, observando a reação de sua indesejável comparsa. Jhonny não parece disposta a comprar esse mal-entendido. Eu até gostaria, mas os riscos de uma má atuação são altos. Como posso me aproveitar disso?

Pousou o indicador sobre os lábios, e disse:

Não conte a ninguém.

Mentir não é exatamente atuar, constatou em seus pensamentos melindrosos. Ela já está convencida de que somos as tais cantoras. Agora é tirar proveito da confiança que ela mesma já está depositando.

Não demorou muito e o atendimento iniciava. Aki se dirigiu ao provador indicado pela mulher, encontrando uma ala de roupas luxuosas, porém brancas.

Sabe, querida — disse a gatuna em tom aveludado —, eu me dou melhor com preto ou... vermelho sangue.

Lançou o olhar escarlate para a lojista, estudando-a dos pés à cabeça. Pensou no que ela havia dito — ou melhor: revelado. Ela tinha um filho; talvez tivesse também um marido. Isso indicava que seduzi-la poderia ser arriscado, então seria melhor começar com abordagens mais cautelosas.

Busque alguns vestidos longos dessas cores, tudo bem? — continuou Aki, abusando de seu timbre encantador. — Estarei te esperando lá dentro, no provador...

Aki adentrou a cabine, fechou a porta sem travá-la e se despiu, enquanto aguardava o retorno da mulher.

Considerações
Tudo tentativa. Sugestão de roupa de gala: aqui.

Objetivos:
  • Conseguir dois punhais
  • Roubar umas joias
  • Matar marinheiros

Ganhos:
  • Nenhum, por enquanto

ilhas organ

Aki Kurosawa
Oni
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 2 0g5XGJQ
Créditos :
49
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t693-sir-douglas-whitefang#4758 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Oni
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Dom Nov 13, 2022 6:41 pm

Post 01 do Oni.

Aki e Jhonny

Jhonny estava observando sua roupa nova no espelho, na sala principal da loja, enquanto Aki encontrava-se despida dentro do provador, esperando que a atendente entrasse.

A mulher, que estava vermelha após ter tido seus lábios tocados, estava prestes a ir, quando a porta da loja se abriu.

- Olá, no que posso ajud- - Desmaiava imediatamente após a mais nova visitante soltar um spray em seu rosto.

A mulher tinha um olhar inocente, além de ser enorme e bem musculosa.

Segurava a lojista nos braços e a colocava em uma poltrona, coçando a parte de trás da cabeça como que um tanto quanto envergonhada por fazer aquilo. - É. Este vestido ficou bem legal em você. - Elogiava Jhonny. Logo após, caminhava até o provador e abria a cortina do mesmo. Apesar de Aki estar completamente pelada, ela não parecia se importar tanto, apenas ficando um pouco corada. - Você é ainda mais bonita do que no cartaz de recompensa. - Expressava de maneira estranha, como se não parasse para pensar em nada do que estava falando, demonstrando ser o tipo de pessoa extremamente sincera.

- Mas, preciso avisar para as duas: estão fazendo muito barulho e fugindo muito mal. Desta forma, vão terminar estragando nossos negócios e o Evento vai se tornar muito menos interessante, se forem presas antes. - Não piscava enquanto falava, nem modulava a voz ao falar as partes mais assustadoras de sua frase, o que era um tanto perturbador. - Todos já sabem seus rostos. É só ir até o porto e alguém as guiará para entrar. Mas, para isso, terão de sobreviver até hoje à noite. Sugiro que as duas se escondam no circo. Temos companheiros lá. - Lhes dizia. - Era só isso. Eu acho. Até logo. - E saía da loja, deixando-as para trás sem sequer esperar resposta, de maneira absolutamente estranha.

Mizuhara e Ophelia

Mizuhara e Ophelia caminhavam em direção ao circo.

Logo ao entrarem em Peach Town, bem na entrada da cidade, podiam perceber uma enorme construção de lona. Todavia, ao observar a placa que indicava a doca em que estavam, aquela NÃO era a doca 51, pelo que aquele belíssimo circo não deveria ser aquele que havia sido indicado pelo homem para Ophelia logo após ela acordar.

Continuando a seguir até a doca 51, as duas encontraram outra construção de lona, muito menor e com cores mais opacas do que o colorido circo anterior. Realmente, a aparência era de que havia acabado de chegar à cidade.

As duas entraram no lugar mal iluminado, sendo surpreendidas pelo fato de que, bem no seu meio, havia um homem-gato saltando um anel de fogo.

Conseguinte à queda dele no chão, uma mulher-loira o chicoteava, o que o fazia saltar novamente para o circulo.

Sobrepondo esta imagem, um homem com roupas finas e usando uma cartola caminhava na direção das garotas.

Não dizia uma palavra sequer, erguendo uma mão para, de maneira educada, pedir por um instante para elas enquanto olhava para o próprio relógio de bolso. Calculava o tempo com preocupação, erguendo os olhos para pensar melhor. Por fim, assentia com a cabeça, como que se dizendo que daria tempo.

- Olá, senhoritas. - Tirava a cartola e fazia uma reverência. - Sejam muito bem-vindas ao meu circo. Hoje, infelizmente, não teremos apresentações por aqui. Todavia, mais tarde, nos apresentaremos em um evento junto aos nossos parceiros. Vocês estão convidadas para ficar aqui até o horário e, posteriormente, nos seguir até o evento. - Ele sorria de maneira simpática, então começava a caminhar, virando-se de costas, mas parava. - Ah e mais uma coisa: a cidade tem estado perigosa para pessoas como vocês. Por isso, recomendo que realmente esperem aqui e vão até o evento. - Sorria de novo. - Assistam aos treinamentos para o evento, se entretenham, se quiserem, podem até pedir para aprender algo. - A forma como ele era solícito e educado era muito estranha.

- Han? Ensinar pra eles? - Perguntava a mulher do chicote, gritando, mas sem parar de treinar.

- Não seja rude, Maria. Queremos que nossos convidados fiquem conosco o máximo de tempo possível, não é mesmo? - E então sorria de novo, pondo a cartola na cabeça e olhando para o relógio.

Aparentemente, as duas estavam livres para fazer o que quisessem naquele pequeno circo, com diversos membros treinando habilidades diferentes. Inclusive, poderiam até mesmo descobrir como desenvolver algumas habilidades, contanto que fizesse sentido. Se quisessem, poderiam por exemplo, aprender a fazer armadilhas com a domadora Maria ou sobre avaliação de itens com o administrador do circo, que estava em sua sala, ou até mesmo acrobacia e atuação. As duas estavam livres até o horário do evento.

Enquanto observavam o lugar, uma mulher cuspia fogo, chamando a atenção de todos.

Zayn

Zayn finalmente acordava dos seus sonhos.

Suas pálpebras se abriam e a realidade se desdobrava em uma cena muito estranha: todos os prisioneiros o estavam observando enquanto acordava. - Ei, você dormiu bem? Espero que sim.. - Falavam, preocupados.

Quando percebiam que ele havia descansado bem, continuavam a falar, empolgados: - Então, é só você lutar bem hoje que todos nós seremos libertos. Hoje é finalmente o dia! - Um deles dizia. - E sobre o que você falou, da sua vontade de aprender algumas coisas, acho que você deveria falar com o Sakeda.

Ao observar Sakeda, Zayn entenderia sobre que habilidade estavam falando.

O homem era baixo e franzino, além de ter um cabelo extremamente bagunçado e parecer não tomar banho. Contudo, algo em sua energia demonstrava que ele seria capaz de seduzir qualquer pessoa.

- Eu não me envergonho em admitir, mas me sinto atraído pelo cara apesar de sempre ter gostado de mulheres. Ele certamente é a pessoa ideal para te ensinar a seduzir. - Neste momento, Sakeda franzia a sobrancelha duas vezes para Zayn. - A lenda diz que ele nunca tomou fora de nenhum homem ou mulher. - Sakeda mandava um beijo no ar para Zayn. - E, quanto a aprender a brigar... Estavamos pensando... Todos nós somos bons nisso por aqui. Por isso, acho que o melhor é se você lutasse com todo mundo ao mesmo tempo pra aprender.

Históricos:

Zayn & suas gostosas! - Página 2 N7yl9g2

Zayn & suas gostosas! - Página 2 T7y7CNR