Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Zayn & suas gostosas!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
Shiori
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 3 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Zayn & suas gostosas! Sab Set 24, 2022 8:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Zayn & suas gostosas!

Aki Kurosawa [Pirata], Jhonny Jersen [Pirata], Ophelia Jester [Pirata], Zayn [Pirata]

Não possui narrador definido.
Aberta

Zayn & suas gostosas! - Página 3 YHVeK1M

Zayn & suas gostosas! - Página 3 VYrwji0

Mizuhara Air
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 3 A42922485f45b87fd488efe5b0c9bddd608e9395_hq
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Zayn & suas gostosas! Seg Nov 14, 2022 6:35 am
Ira

Quando percebi que não estávamos no lugar certo, bati a mão no rosto decepcionada com a garota que seguia ao resmungar comigo mesma. - Quê? Não era aqui? Tem outro circo na mesma ilha? Isso não faz o menor sentido... – Mas não deixaria aquilo me impedir, ainda estava curiosa sobre o possível bando pirata da garota.

Chegando no segundo circo menor, olhava completamente desconfiada do lugar, simplesmente não estava me passando uma energia muito positava. Entrando nele, a sensação piorou com as falas daquele que parecia ser algum tipo de apresentador, mas não me deixava abalar, apenas me aproximaria da garota ao cruzar os braços e diria logo depois da saída do homem. – Ei... Palhaça... Você conhecia ele? Esse cara não me passou muita credibilidade... - Concluindo ao segurar o queixo com uma das mãos e abaixar levemente a cabeça encarando o chão. - Na verdade, tudo me parece bem suspeito... –

Encararia a garota ao completar sem parar com o sorriso desconfiado. – Por que ele tem tanto interesse na nossa presença? E que história é essa de aprender coisas com esse pessoal...? – Escutaria o que a garota tivesse a dizer, por mais que com ela tendo algo a acrescentar ou não, não esperava muita coisa vindo dela.

APRENDIZADO DE FURTO

De qualquer forma, não tinha muito o que fazer ali. Não era como se eu tivesse muitas opções de bandos piratas disponíveis, então não queria desperdiçar nenhuma chance em potencial. Ao menos, para passar o tempo, olharia ao redor procurando por um mágico ao falar sozinha. – Se vou ser pirata, talvez seja bom aprender alguns truques, quer dizer... Piratas roubam, não é? – Se avistasse algum mágico, me aproximaria perguntando. – Ei, pra fazer mágica, você deve ter alguma habilidade com as mãos... Algo como tirar pequenos objetos ou algo assim de pessoas... Furto? Seria essa a palavra? Pode me ensinar? – Com isso, se o mágico em potencial soubesse e aceitasse, escutaria os ensinamentos e tentaria aprender sobre furto com o mesmo.

FIM DO APRENDIZADO

Histórico :
Objetivos:
Ex-Panda
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 3 13992c4e51a6ce1e4300d4e366dd4e4a
Créditos :
23
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1611-zayn#17239 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue#16916
Ex-Panda
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Seg Nov 14, 2022 10:03 pm
Zayn

Eu acordava depois de certo tempo dormindo, aquela dormida era o que eu precisava para finalmente me sentir melhor de todos aqueles machucados que estavam travando meu corpo e o deixando pesado.

Me sentava na cama e todos estavam olhando para mim, o que era um pouco estranho já que eu ainda estava sem roupas até agora, se a cama tivesse um lençol o pegaria e amarraria em meu corpo quase como um vestido, mas apenas um lado passaria por cima de um de meus ombros.

Eles se aproximavam e falavam comigo animados, hoje então já era o grande dia, e eu deveria me preparar antes de tudo, suspirava, já esperava que novamente fosse ficar ferido, o que era relativamente cansativo já que havia acabado de me recuperar, mas era necessário.

Zayn & suas gostosas! - Página 3 1bca2c8bcf1c86786bfe4a3ff07c089e

Eles me mostravam o homem que eu poderia aprender a como seduzir alguém, ele realmente aparentava saber o que estava fazendo.

— Oktopaspaspaspaspas entendi, então ele vai me ensinar a como seduzir e vocês a lutar de forma suja, bom isso vai ser interessante, mas bom já que estamos aqui porque não começamos lutando, se possível não me machuquem de forma seria eu tenho uma luta importante pra vencer logo mais oktopaspaspaspas.

Zayn & suas gostosas! - Página 3 0aad83a7c8c9e6df425a7d21dc320f61

Início do treino de perícia de briga

Assim que armava a minha base algum maldito prisioneiro jogava poeira em meus olhos enquanto outro me dava uma rasteira o que me fazia cair de costas no chão com as pernas para cima.

Merda agora eu entendi como os presos realmente lutam, mas eles tinham que ser tão sujos, enquanto tentava me levantava me chutava e pisavam em meu estomago dificultando a minha vida.

Coçava os olhos e escutava alguém falando

— Melhor se preparar Zayn, você não vai ganhar tão fácil se pensar no seu estilo de luta, melhor tirar sua cabeça da caixinha.

A minha vida toda eu havia lutado apenas com meus tridentes e o karate do tritão, era estranho pensar em fazer tantas coisas sujas para adquirir a vitória, mas não achava ruim a ideia, afinal, de agora em diante eu era tratado como um pirata, a honra está na vitória e quem sobrevive!

Quando abria meus olhos levava um chute no saco, o que me fazia abaixar instintivamente mesmo que não estivesse sentindo tanta dor assim, os dedos de um prisioneiro se encaixavam em meus olhos o que fazia eles ficarem ainda mais irritados do que já estavam.

Andava para trás e alguém de quatro me fazia cair novamente, que ridículo cair daquela forma! Mas não podia negar que funcionava e se funcionava era bom aprender para a luta, me levantava mais uma vez, mas dessa vez não arrumava a base.

— Lembre-se Zayn pense fora da caixa seja sujo!

Antes que fosse atacado girava minha perna no chão levantando um monte de poeira e então cobria meu rosto, todos começavam a tossir, isso! Finalmente fazia algo efetivo, via alguém perto de mim e então o pegava pelo pescoço e o jogava em cima dos outros presos.

Eles caiam um em cima do outro quase como um efeito domino, cegos e tossindo eles não podiam fazer muita coisa então começava a bater neles, mas a luta continuava por muito mais tempo até eu realmente aprender a ser sujo, mas entendia o conceito básico depois de tanto apanhar.

Fim do treino de parecia de briga

Caia no chão com os olhos lacrimejando e cansado, olhava para aqueles que haviam me ajudado a treinar e mostrava o meu polegar para cima os agradecendo, depois de descansar um pouco eu ia até aquele que era considerado o sedutor de todos e sentava ao seu lado.

— E então bonitão, pode me ensinar como faz para todos se encantarem por você dessa forma?

Zayn & suas gostosas! - Página 3 NWk9Qsj

Histórico :
Objetivos:

Zayn & suas gostosas!
Zayn & suas gostosas! - Página 3 YTpeD1K
Milabbh
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 3 Cartas
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1609-ophelia-jester#17229 https://www.allbluerpg.com/t2189-zayn-suas-gostosas#24172
Milabbh
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Qua Nov 16, 2022 5:46 pm
Gostosas à Vista!
Seis
Infelizmente, o tal circo que avistei não era o da doca certa. Na verdade ele era bem menor e... Bom, feio. - É... Não é muito comum... - Falava desanimada, contudo, o pessoal parecia ser minimamente competente, afinal, logo dei de cara com um gato pulando por um anel de fogo.

Ao ver a cena, meus olhos esverdeados eram iluminados pelo fogo circular e os mantinha grudados no homem. Porém, era pega de surpresa pelo momento que se seguiu. Uma mulher loira de aparência gentil chicoteava o gato. Lhe lançava uma expressão de nojo, mas me continha ao notar a aproximação do suposto apresentador, julgando pela vestimenta característica.

Tudo ali parecia amigável demais, estranho demais... Afinal, por qual motivo alguém tão prestativo como ele deixaria que ocorressem atos de violência em seu circo? Ou deixaria que duas completas estranhas entrassem? - Suspeito...

Sorria de forma quase maníaca. - Me entreter? Querido, eu sou a atração! - Girando em meus próprios calcanhares e erguendo os braços, me apresentava espalhafatosamente. - Uma belíssima e imponente mulher. Dotada de inúmeros talentos e qualidades... Ela é Ophelia!! - Fazia uma reverência exagerada, independente de aplausos, afinal, em minha cabeça recebia uma salva de palmas.

Infelizmente, tinha meu momento de brilho roubado por uma dragoa que se achava mulher. - Tsc! Quem é que cospe fogo assim? - Desdenhava dela e logo ouvia a ruivinha falar comigo. Encarando-a, negava com a cabeça. - Nunca vi mais gordo... E não achei que íamos concordar em algo, mas você tá certa. Gente de circo não se esconde atrás de palavras chiques, esse cara é estranho.

Mizuhara levantava um ponto importante, apesar de não ligar muito pra ele. Dando de ombros, voltava a encarar o local. - Quem se importa. Se encherem muito o saco botamos fogo em tudo e damos no pé. - Gargalhava alto e rapidamente ficava séria. - Ahh, não tem nada pra fazer e vi que aquela loira sádica tem umas armadilhas, acho que vou lá. Mas devíamos ter um sinal. Se algo acontecer grita: MELANCIA!!! - Gritava a plenos pulmões e me afastava da ruiva como se nada tivesse acontecido.

APRENDIZADO DE ARMADILHAS

Já perto da loira, mantinha-me parada ao seu lado, observando curiosa seus movimentos. Quando visse que tinha me olhado, pegaria sua mão em um gesto exagerado, beijando seu dorso. - Bom dia, cara dama. Notei que tem algumas armadilhas por aqui... Poderia me ensinar o que sabe? - Sorridente, esperava sua resposta.

Faria o que quer que ela me mandasse fazer, seja montando armadilhas, desmontando-as ou mesmo caindo nelas para aprender como funcionavam. Analisava cada uma com cuidado, imitando cada passo de minha professora, bem como escutava suas explicações mais teóricas, por mais chatas que fossem, apenas precisaria manter os olhos abertos com os polegares e indicadores.

FIM DO APRENDIZADO

Se conseguisse, criaria pequenas armadilhas portáteis, como fios com bombas, ratoeiras, ou qualquer coisa que fizesse barulho. Guardando tudo comigo, observava a mulher. - Eaí, qual é a desse evento? Acha que posso ir com vocês como parte da trupe? Essa ilha é muito chata e tô precisando encontrar uma pessoa que perdi. - Enquanto falava, aproveitava para espiar Mizuhara, como ela mesma disse, esse lugar era suspeito.

DetalhesFalas
*Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
HP: 2285/2600
*Objetivos:
- Aprender Proficiência Armadilhas
- Aprender Proficiência Avaliação
- Me divertir <3

@mm

AoYume
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 3 Thumb-10
Créditos :
10
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1578-jhonny-jersen https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue
Re: Zayn & suas gostosas! Qua Nov 16, 2022 7:23 pm

If it's not about me...

6
Meus olhos viravam-se com certa neutralidade na direção de uma nova não convidada daquele recinto que entrava pelo local de forma quase tão natural quanto caminhava, desacordando uma das mulheres que nos atendia. Inclino o meu rosto, fitando-a e o que há em sua mão enquanto meus dedos sutilmente apoiam-se sobre o coldre da arma, mas, algo me diz quase instintivamente que ela não apresenta uma ameaça de fato. Apesar disto, minha atenção é inegável e meus olhos não se desprendem de seus movimentos um instante sequer.

- Certo... As palavras não acompanham distrações como observá-lo por mim mesma pelo cunho do momento. Sorrio de canto, erguendo a sobrancelha enquanto acompanho suas falas identificando que pelo visto, apesar de nossa descoberta um tanto superficial era da intenção dele que nós estivéssemos presentes. Os convites naquele muquifo não só não eram por acaso como eram para nós no fim? Não gostava muito da ideia de estar sendo manipulada, apesar de que talvez seria mais adequado dizer que a put... aliada temporária foi. - Barulho é o que cantoras fazem. Digo em tom de sarcasmo.

Meus passos dão uma direção contrária enquanto ela vai saindo sem tanto interesse em sua presença além da constatação de estarmos sendo observadas por quem fosse que nos quisesse no tal evento. - Caixa, caixinha, acho que não serei eu a pagar e sim vocês... Ia caminhando para trás da possível caixa registradora agora que nossos atendentes não tinham olhos sobre nós já que a grandona desacordou-lhes. Se conseguisse, pegaria algo ali enquanto fitaria por cima se mais alguém entrava ou se a mulher acordava. Era estranho como pessoas vinham exaltando minha aparência, o grandão, e, agora uma atendente me confundindo com uma cantora. O que é isso, o poder de um banho? Bem, como uma pessoa maluca não posso culpar outros.

Não me estenderia muito já que pela grandona de antes podiam haver outros e não tinha certeza se foi ela que tentou pegar meu braço antes. - Oh dona mais linda que nos cartazes, é melhor a gente meter o pé. Novamente deixo contigo essa coisa de escolher a rota mais adequada ao sairmos, você é boa nesse negócio de esgueirar que nem uma ratinha neh? Diria puxando o capuz por cima da cabeça, me sentindo mais confortável com isso depois de um tempo sem ele ou com uma cortina velha na cara.

>> Vestindo <<
Histórico:

Just die, i don't care!

Zayn & suas gostosas! - Página 3 Thumb-1920-1219366
Aki
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 3 EiDhlj8
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1779-aki-kurosawa#18957 https://www.allbluerpg.com/t1586p30-morte-e-sangue#18995
Aki
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Qui Nov 17, 2022 3:09 pm

morte e sangue

Sobre a cobertura da joalheria mais rica, ela se move em silêncio taciturno

Feito uma predadora, uma víbora empoleirando-se para o bote, a ladra aguardava ansiosamente por sua presa, a lojista. Uma vítima que, apesar de parecer das mais fáceis de devorar, poderia proporcionar alguns momentos de saciedade de seus pensamentos mais sórdidos.

Primeiro os olhos ou a garganta? Asfixia ou afogamento? Deixaria gritar ou abafaria os pedidos de socorro? Todas as possibilidades geravam uma deliciosa ansiedade, enquanto a adrenalina começava a correr pelas veias de Aki e a fazer o vermelho de seus olhos pulsar.

Só que, infelizmente, ela ficou apenas na vontade.

Ouviu o corte seco na voz da lojista, que parou antes de completar um novo atendimento. Ouviu passos pesados andando pelo lado de fora do provador, eram diferentes do ritmo já conhecido de Jhonny.

O rosto de Aki se fechou e, em seguida, a porta da cabine onde estava se abriu. Vislumbrou uma mulher alta e musculosa a encarando. E então veio um elogio, esse que quebrou qualquer expectativa de luta que pudesse ter surgido.

A gatuna desfez o semblante irritado, embora a grandona tenha prosseguido com algumas insinuações desagradáveis. Acatou o aviso e ignorou a saída da brutamontes, lamentando por ela ter acabado com a graça que estava para acontecer naquela pequena cabine.

Aki buscou o vestido vermelho de gala que havia pedido à lojista. Vestiu-o e se aprontou para a noite. Nesse ínterim, notou o furto de Jhonny.

Muito bem, atiradorazinha, encontrou algo de valor? — perguntou Aki, pronta para apanhar o que mais que pudesse ter ali.

Tentou encontrar alguns adereços, talvez um chapéu e uma echarpe ou estola, algo que desse mais volume e suntuosidade ao seu look.

Depois de pronta, concordou com a atiradora: era hora de sair dali.

Antes de prosseguirmos, saiba que agora estamos basicamente disfarçadas — advertiu Aki. — Saiba se portar a caráter. Você dá uma boa segurança de uma bela madame como eu.

Seu sarcasmo adornou um sorriso que se tornou uma gargalhada breve.

Vamos.

Mais uma vez, Aki caminhava pelas ruas pela sombra, pelos caminhos mais esguios e com menos gente, apelando por sua furtividade natural até encontrar seu objetivo: o porto.

Considerações
Tudo tentativa. Sugestão de roupa de gala: aqui.

Objetivos:
  • Conseguir dois punhais
  • Adquirir as proficiências Psicologia e Avaliação
  • Roubar umas joias
  • Matar marinheiros

Ganhos:
  • Nenhum, por enquanto

pdv: 11.130

sta: 400

ilhas organ

Aki Kurosawa
Oni
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 3 0g5XGJQ
Créditos :
49
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t693-sir-douglas-whitefang#4758 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Oni
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Dom Nov 20, 2022 12:32 pm

Post 02 do Oni.

Aki e Jhonny

Agora sozinhas, as duas mulheres praticamente disfarçadas voltavam a caminhar.

Johnny havia conseguido assaltar o caixa da loja de roupas com facilidade, conseguindo 150 mil de berries graças à sua pérspicácia em se aproveitar da situação. porquenemonarradortinhapensadonisso

Com o rosto coberto pelo capuz e seguido a assassina que sabia como se esgueirar pela cidade, as duas seguiram em direção ao porto, contrariando a indicação da mulher estranha que havia acabado de desmaiar a atendente da loja.

Isso porque ela havia deixado bem clara a necessidade de esperar até a noite para ir até o porto e encontrar quem as guiasse para o Evento.

Todavia, conseguiam se mover esgueirando-se, chegando paulatinamente, mas cada vez mais perto do local.

Então, justamente em razão da capacidade de se mover furtivamente de Kurosawa, quando estava próxima ao porto percebeu que não teria como se aproximar mais.

De costas na parede de um beco escuro, encarando a movimentação, viu o Tenente Osborn bocejando montando em um cavalo.

E seus homens, outros soldados da Marinha, estavam por todos os lados, como se estivessem buscando por algo ali, ou afim de estragar preparativos, como se o evento já houvesse vazado. Talvez por isso se desse a necessidade de um guia e de um convite: para que pudessem chegar lá ultrapassando o obstáculo que impedia a marinha de encontrar o local do evento, com uma ajuda.

Eram cerca de vinte marinheiros, indo de um lado para o outro, apenas concentrados em vigiar o local. Talvez Aki até mesmo pudesse passar por eles sem que tivesse seu rosto reconhecido, mas aquilo seria especialmente difícil para Johnny, apesar do capuz. E, além disso, para onde elas estariam indo, na região do porto, se nem sequer haviam guias por ali para dizê-las especificamente onde seria o evento?

As duas estariam livres para fazer o que quisessem, bem como correr o risco que fosse. Todavia, o objetivo era sobreviver até a noite, o horário do evento, momento em que teriam guias, o que seria muito difícil indo diretamente para o epicentro da confusão.

Mizuhara e Ophelia

O mais próximo de um mágico que Ria encontrava era o próprio mímico, dono do circo.

O homem não falava mais nenhuma palavra, mas assentia com a cabeça sobre ensiná-la a arte do furto através dos truques de mágica.

O que ele fazia era manter diversas cartas no corpo da garota, fazendo-as aparecerem da sua orelha, dentro dos seus bolsos e até mesmo coladas na sua testa, sem que ela percebesse.

O importante não era como ele as havia posto ali, mas o seu jogo de mãos e a leveza com que movia os dedos para tanto. Fazendo engenharia reversa naqueles momentos, entenderia tanto como retirar os objetos quanto como ter a mão leve o suficiente para roubá-los.

Com um meneio, o mímico permitiu que Ria praticasse com ele, corrigindo a posição das mãos dela e o seu jogo corporal sempre que sentia-a. No começo, fazia de olhos fechados, apenas a parando quando sentia-a tocar em seu corpo. Depois, conforme a aspirante a pirata aprendia a posição certa das mãos, começava a fazer aquilo de olhos abertos, aumentando o desafio dela para furtar, obrigando-a a aprender como distrai-lo ou desviar o foco de sua atenção.

Apesar de estar desconfiada com o quanto aquele homem parecia ser amigável, parecia que ele não se importava em ensinar aquele simples truque para ela.

Ophelia, por sua vez, após a conversa sobre ser o centro do circo e dos comentários proferidos para Mizuhara, começava o seu treinamento em Armadilhas.

- Um instante, irmãozinho. - Dizia a mulher do chicote para o Mink que poucos instantes antes estava sendo chicoteado e saltando círculos de fogo. Ele, por sua vez, apenas mantinha-se olhando o horizonte sem piscar, completamente inerte. Apenas após cerca de quatro segundos voltou a se mover, mas de maneira um tanto quanto robótica, em direção a um banco. - EI! Armadilhas não é um pouco demais? - Gritava para o mímico, de maneira displiscente. Neste momento, ele estava ensinando Mizuhara posições de mão, pelo que apenas deu de ombros. - Droga, então já está na hora em que não deve falar, hã? - Ela resmungava.   - Muito bem, vamos aprender.

A domadora lhe mostrou armadilhas de urso, daquelas que se abre e se mantém no chão, prendendo as pernas com dentes de ferro de quem pisasse no ponto de pressão delas. Também lhe mostrou alguns nós e como amarrá-los eles para ativar armadilhas com facas. Além de diversos equipamentos diferentes.

O principal, segundo Ophelia aprendeu com a domadora lhe ensinando com bastante impaciência, é a mentalidade. Qualquer coisa pode se tornar uma armadilha se souber usá-la da maneira certa. Como baldes de água em cima de portas entreabertas, cordas bem amarradas e escondidas, qualquer objeto que possa causar um efeito surpresa.

O que a palhaça mais aprendeu foi como utilizar punhais atrelados a simples fios de nylon e como quem pisasse naqueles fios poderia ser atingido por suas armas automaticamente, de locais predeterminados, com o uso certo dos nós dos fios.

Aquele pensamento-base poderia levá-la a criar armadilhas com quaisquer outras coisas, se tivesse criatividade o suficiente.

As duas piratas ficaram por horas se aprofundando em seus aprendizados, mas ainda teriam tempo para aprender mais, se quisessem. O circo estava com diversos membros com habilidades diferentes que poderiam ensiná-las.

Zayn

Foram horas brigando com os prisioneiros.

Se Zayn pôde aprender algo foi que, em brigas de rua, é impossível aprender tudo.

Foi alvo de todos os tipos de covardia e teria morrido diversas vezes se não fosse o Escolhido que estava ali para salvá-los.

Em primeiro lugar, foi engarguelado por trás enquanto tomava diversos socos, com três homens segurando seus braços e um quarto o espancando.

Quando pensou que poderia lidar com a covardia da quantidade, começaram os ataques nos olhos, no estômago para que ficasse sem ar, no nariz e os pisões nos pés.

Quando finalmente pensou que havia entendido, descobriu os chutes nas bolas.

Cada aprendizado era duro e covarde, mas era aprendizado. E, a cada surpresa, como o uso de garrafas, mesas, cadeiras e as rasteiras imprevisíveis, percebia que era impossível aprender aquela proficiência se não fosse pela covardia e imprevisibilidade.

Depois de algumas horas de duras lições sobre realismo, finalmente havia começado a entender as possibilidades infinitas do mundo da Briga.

Neste momento, chamou o Sedutor para ensiná-lo.

O homem terrível sentava no colo de Zayn e o olhava no fundo dos olhos.

Mas o pirata ainda assim se sentia atraído, como se estivesse reunido de volta com o seu harém. O que era muito estranho.

Os dois começariam as aulas de Sedução a partir daquele momento.

Históricos:

Zayn & suas gostosas! - Página 3 N7yl9g2

Zayn & suas gostosas! - Página 3 T7y7CNR
Milabbh
Imagem :
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1609-ophelia-jester#17229 https://www.allbluerpg.com/t2189-zayn-suas-gostosas#24172
Milabbh
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Seg Nov 21, 2022 11:18 am
Gostosas à Vista!
Sete
Era gato robótico, irmã maluca e sádica, mímico mudo e gentileza bizarra tudo em um só lugar... E as pessoas dizem que eu sou a estranha. Dando de ombros, observava a moça em minha frente, que tinha uma bela cara de poucos amigos.

Apesar de não querer ensinar, a burrinha parecia útil, por isso, prestava bastante atenção e acenava com a cabeça a cada nova fala. Um balde na porta... - Pffft, essa vou ter que fazer! - Exclamava comigo mesma e dava uma leve risada.

Após um aprendizado esclarecedor, com notas de desagrado por parte da professora, dava-me por satisfeita. - É, então ta bom. Brigada aí, ô do chicote. - Sem muita cerimônia, virava em meu próprio eixo e me distanciava da mulher, agora procurando alguém que sabia avaliar algum objeto.

APRENDIZADO DE AVALIAÇÃO

Após uma rápida varredura ocular avistava um homem de aparência polida, em posse de diversos objetos brilhantes. Certamente saberia quais eram verdadeiros ou não. Aproximava-me despretensiosamente, encarando seu trabalho. - São de verdade?

Sua resposta me fazia encará-lo com certa confusão. - E como sabe diferenciar o verdadeiro do falso? - Interessada, sentava-me sobre a mesa, sem tirar os olhos dos objetos, atenta a cada gesto e palavra que saía da boca do administrador.

Tentaria imitá-lo em tudo que fizesse, usando luz, água, barulho, peso, ou qualquer outra variável que pudesse me ajudar a discernir a veracidade do artefato. - Hmmm, faz sentido. Mas se sabemos diferenciar, também conseguimos replicar, não? - Perguntava esperançosa, quem sabe não poderia arranjar notas e joias falsas.

FIM DO APRENDIZADO

Com a mão no queixo balançava a cabeça positivamente, concordando com o homem. - Sim, muito esclarecedor... Agora não serei enganada facilmente, mas poderei enganar outros. - Com um sorriso malicioso e psicopático, estendia minha mão para o administrador, esperando que ele apertasse. Chacoalhando quase seu corpo inteiro, agradecia. - Obrigada senhor administrador, ajudou muito!.. Agora, cadê a pirralha?! - Levantava-me e saía em busca de Mizuhara, que deveria estar por perto aprendendo algo também.

DetalhesFalas
*Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
*Objetivos:
- Me divertir <3

@mm

Mizuhara Air
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 3 A42922485f45b87fd488efe5b0c9bddd608e9395_hq
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Zayn & suas gostosas! Ter Nov 22, 2022 6:21 am
Mizuhara Air escreveu:
Ira

Me despediria do mímico sem mudar o semblante de desconfiança com o mesmo. - Valeu ô da cartola... Acho que isso vai ajudar... – Ao menos tinha em mente que aquela habilidade era útil, na verdade parecia ser mais útil do que imaginava. Sentia que poderia roubar qualquer um quando bem entendesse, mas tentando acalmar esse sentimento, tossiria no punho ao dizer. – Calma... Grandes poderes... Grandes responsabilidades... É sobre isso que falam, imagino eu... Riririri. –

De qualquer forma, depois de aprender aquilo, notava que não tinha nem sinal de piratas, na verdade a palhaça parecia oculpada conversando sobre armadilhas com o pessoal, então levaria a mão até meu rosto batendo na testa ao dizer incomodada dando um sorriso cínico. – Em que ponto cheguei? Eu to aqui confiando em uma palhaça que se diz pirata... Que que eu to fazendo da vida? –

Ainda encarando a garota, completaria comigo mesma ao segurar o queixo. – Ela disse pra tacar fogo em tudo... Ela tava zoando né? Quer dizer... Eu t procurando o grupo aqui por achar que o Greg vai achar gente problemática, mas parece que eu to fazendo justamente isso... – Reviraria os olhos e mexeria a cabeça para os lados resmungando da situação. – Tenho que conhecer os outros... Essa palhaça tá deixando muito a desejar, mas os outros devem ser mais normais. –

APRENDIZADO DE LÁBIA

Vendo que tinha tempo já que o resto ainda não tinha aparecido e pelo jeito a palhaça ia ficar por ali, olharia ao redor procurando por mais alguma coisa de útil que pudessem me ensinar. – Talvez se eu tivesse um pouco mais de lábia... Ao menos parece algo útil de um pirata saber... – Me espreguiçaria ao concluir animada. – É isso! Quem é a pessoa com mais lábia desse lugar? Eu diria que o próprio mímico. Aquele cara é estranho. Gentil demais eu diria, mas ainda assim, as pessoas aqui parecem respeitar ele...  –

Passaria o olho pelo lugar para ver se via ele de novo para então a questionar. – Ei... Como faz pra conversar tão bem assim? Sinto que as pessoas de alguma forma te escutam... Poderia me ensinar? – Lamberia os lábios enquanto esperasse a resposta do homem. Se fosse positiva, deixaria que ele me ensinasse tudo que sabia enquanto aguardava os outros.

FIM DO APRENDIZADO

Assim que aprendesse sobre lábia, agradeceria o homem dando um sorriso e curvando levemente o corpo. - Valeu, você me ensinou umas coisas legais. - Dito isso, iria até a palhaça já impaciente com a demora ao dizer levemente irritada enquanto apontasse o indicador para ela. - Escuta palhaça, eu quero ver o seu bando pra decidir se vale a pena me juntar com vocês, mas essa demora tá meio suspeita... Eles não são um delírio seu, né? Eles existem mesmo, né?  -

Histórico :
Objetivos:
Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
23
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1611-zayn#17239 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue#16916
Ex-Panda
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Qui Nov 24, 2022 1:19 am
Zayn

Ia até o homem supostamente sedutor e quando me sentava ao seu lado ele se mudava para meu colo, e antes que eu pudesse reclamar ou algo do gênero eu me pegava atraído por ele, o que era muito estranho, como ele podia fazer aquilo?

— Sei que você ficou atraído por mim, ninguém consegue resistir aos meus encantos, vou te mostrar como

Início do treino de sedução

— Todo mundo pensa que para você seduzir alguém você tem que ser lindo como um modelo, mas isso é besteira, a verdade é que você pode ser feio como bater em mãe e ainda assim ficar com todas as mulheres que desejar...

Sentado no meu colo o homem me fazia ficar vidrado nele, não podia desviar o olhar mesmo que quisesse, era quase como se ele conseguisse me hipnotizar com seus movimentos e olhares, até mesmo sua respiração parecia ser planejada

— Zayn você é um garoto jovem com um rosto e corpo bonito, mas só isso não é suficiente para fazer as pessoas se encantarem por você, até agora você dependeu demais de sua aparência, mas não sabe como de fato seduzir alguém.

Pensava um momento em suas palavras e elas faziam sentido, na prisão eu nunca precisei encantar ninguém, eu apenas chamava as outras prisioneiras e quando eu via estávamos na cama, mas como eu poderia cativar alguém a fazer isso.

— Preste atenção rapaz, existem várias seduções para pessoas, gêneros e até mesmo situações diferentes, mas como eu acho que sua preferência sejam mulheres irei te ensinar uma forma básica e depois você levara meus ensinamentos para sua vida.

Ele sorria, arrumava seus cabelos e olhava para mim no fundo de meus olhos, respirava de forma mais calma e se aproximava de mim.

— Viu o que eu fiz? Carisma, confiança, educação, movimentos de demonstração de interesse, mexer nos cabelos, toque leves, tente agora.

Eu tentava fazer como ele, mas não saia nada como o planejado, eu respirava de maneira forte, falava de maneira errada, esquecia de sorrir, e meus cabelos ficavam todos bagunçados.

A cada erro meu ele me corrigia me mostrando os movimentos novamente e me explicando o conceito e estratégia por trás de cada um, me dói admitir, mas eu ficava muito tempo perdendo tempo naquilo.

Até que finalmente eu conseguia o encantar, falava com um sorriso no rosto, mexia em meus cabelos de forma leve, era educado, tocava levemente nele verificando se ele estava aberto e suscetível a isso e finalmente retirava um suspiro dele.

Fim do treino de sedução

— Espera eu consegui finalmente? Eu consegui encantar até um homem? OKTOPASPASPASPAS AS MINHAS MULHERES VERÃO QUANDO ME VEREM NOVAMENTE!!

Abraçava ele enquanto rodava pelo salão feliz, sentia que poderia ficar com qualquer mulher no mundo agora, será que Jhonny cairia nos meus encantos também?

Me livrava desses pensamentos e fechava um punho meu, sentia saudades delas e estava preocupado, mas antes eu tinha que fazer algo, tinha que derrotar o ceifador que estava no meu caminho para a liberdade.

— Agora sim... Eu estou pronto!

Histórico :
Objetivos:

Zayn & suas gostosas!
Aki
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 3 EiDhlj8
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1779-aki-kurosawa#18957 https://www.allbluerpg.com/t1586p30-morte-e-sangue#18995
Aki
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Sex Nov 25, 2022 10:27 am

morte e sangue

Sobre a cobertura da joalheria mais rica, ela se move em silêncio taciturno

Na sombra daquela viela escura, os olhos cor de escarlate ziguezaguearam, varrendo o ambiente. Aki contava as cabeças dos marinheiros que estavam patrulhando por ali. Vinte, concluiu. O que vinte marinheiros fazem juntos aqui? Que tipo de patrulha é essa? Seria tudo isso para nós duas?

Um sorrisinho orgulhoso escapou de seus lábios, não sendo capaz de esconder o prazer ao imaginar que havia tantos marinheiros a sua procura. Mas, infelizmente, sabia que não estava em condições de lutar — sem armas ou uma roupa adequada —, além de reconhecer a dificuldade que seria seduzir tantos ao mesmo tempo.

Escuta, arqueira — sussurraria Aki. — Você fica aqui enquanto sigo em frente. Vou procurar alguém que conheça exatamente o local do evento, então volto para te buscar.

Eu posso tentar esgueirar pelo grupo sem ser percebida, mas Jhonny teria dificuldade. Precisamos ao menos saber para onde vamos para então assumir algum risco.

Desse modo, Aki deixou o beco. Ainda que estivesse trajada com roupas tão opulentas, seguiria pelas margens. Seu olhar sempre atento, sondando o comportamento dos marinheiros, e recuando a face quando algum virava em sua direção.

Como a ladra que era, tinha conhecimento do submundo. Dessa forma, conseguiria encontrar os melhores locais para achar alguém que estivesse metido com esse tipo de evento — ao menos pensava assim. Buscou por esse alguém, pelo lugar onde poderia encontrar o sujeito que teria mais informações sobre o leilão.

Considerações
Tudo tentativa. Sugestão de roupa de gala: aqui.

Objetivos:
  • Conseguir dois punhais
  • Adquirir as proficiências Psicologia e Avaliação
  • Roubar umas joias
  • Matar marinheiros

Ganhos:
  • Nenhum, por enquanto

pdv: 11.130

sta: 400

ilhas organ

Aki Kurosawa
AoYume
Imagem :
Créditos :
10
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1578-jhonny-jersen https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue
Re: Zayn & suas gostosas! Sex Nov 25, 2022 10:59 am

If it's not about me...

7
A mulher notava primeiro, e, então acompanhando seu ângulo de visão observava que ali a frente haviam um grupo bem considerável de marinheiros. Ela fala sobre prosseguir e eu concordo, me inclinando sobre a parede com o capuz cobrindo parcialmente com sombra meus olhos que permaneciam atentos. A mão tocava por cima o bolso onde havia uma quantia de dinheiro recém adquirida, satisfeita pela oportunidade que acabou sendo gerado com a intervenção da brutamontes.

O problema é o que deveria fazer enquanto isso. Ficar esperando ali podia me colocar em alguma situação perigosa, já que poderiam acabar se movendo pra o local enquanto antes não haviam. Subir no telhado, se vista por ainda ser dia, não seria legal também já que foi a manobra que executei da última vez. Só esperar era suspeito. Procurava ver se tinha alguma loja próxima, uma de comida ou alguma bebida principalmente que me desse algo para mover as mãos e agir de forma menos suspiciosa, e, claro, uma que estivesse em outro sentido que não o dos marinheiros em si, aí seria estupidez de sair.

De preferência, escolheria uma que fosse uma barraca ou que a atendente estivesse ocupada de mais para ficar focando em uma só cliente. - Me vê algo para molhar a boca. Diria já entregando o dinheiro que fosse necessário para tão logo retornar ao beco em que reencontraria a vad... Aliada temporária, aliada temporária. Penso em uma correção temporária afastando os resquícios de rancor momentaneamente.

>> Vestindo <<
Histórico:

Just die, i don't care!

Oni
Imagem :
Zayn & suas gostosas! - Página 3 0g5XGJQ
Créditos :
49
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t693-sir-douglas-whitefang#4758 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Oni
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Sex Nov 25, 2022 2:19 pm

Post 03 do Oni.

Aki e Jhonny

Observando a situação em que havia sido posta, ao ir direto para o porto em plena luz do dia, Aki percebeu que seu melhor plano de ação seria deixar sua aliada sozinha, uma vez que estavam cercados de marinheiros e que ela não teria a sua mesma capacidade de se mover escondida em um ambiente tão perigoso.

Ficou durante horas rondando pelo lugar, usando o máximo do seu esforço para evitar os olhares dos marinheiros. E, por mais que usasse seu olhar perspicaz para ir atrás de outros membros do submundo, ninguém parecia se demonstrar assim. Ao ponto que chegava a ser suspeito.

Sempre havia alguém do submundo por perto. Se estavam se esforçando tanto para se esconder, certamente estavam sendo obrigados para tanto, muito provavelmente por julgarem que era mais inteligente se esconder por enquanto, para assegurar ainda mais o evento.

Ficou durante horas e horas rodando sem pistas.

Johnny, por sua vez, encontrou um restaurante lotado, onde diversas pessoas estavam sendo atendidas. Conseguiu uma mesa no canto, com lugar para apenas duas pessoas, onde continuou sozinha recebendo bebidas alcóolicas.

Foram várias horas desperdiçadas pelas suas, sem qualquer propósito.

Por fim, Aki finalmente viu alguém do submundo. Um homem de sobretudo se aproximou dela, próximo ao muro da viela em que havia parado antes, dizendo: - Você está sendo aguardada. A hora de entrar no Evento finalmente chegou. - O homem abria um bueiro no porto, onde era possível ver uma escada, de onde saía uma luz dourada.

Johnny ainda estava no restaurante.

Mizuhara e Ophelia

O administrador ensinava para Ophélia sobre como apreciar os itens.

Primeiro, ensinou-a critérios mais gerais de medir preço, como quais itens eram mais raros, em razão de oferta e demanda. Mostrou como testar ouro para ver se ele era verdadeiro, como enxergar diamante para testar se era original, entre outros.

A partir daí, passou para coisas mais difíceis, como descobrir a idade de vinhos, ver se os rótulos haviam sido alterados, analisar se os itens que eram casos em razão de antiguidade eram realmente antigos. Aquele circo, estranhamente, possuía diversos tesouros, de variadas regiões dos blues.

Após algum tempo, Mizuhara chegava para acompanhar Ophelia. Após pedir para o mimico ensiná-la sobre lábia, não recebera resposta nenhuma dele, que por algum motivo não falava mais. O homem apenas apontou a sala do avaliador, em que Ophélia também estava. E, uma vez juntas, o administrador do circo fez um treino se casar com o outro.

Agora era trabalho de Mizuhara ''vender'' um tesouro para a palhaça como se ele fosse verdadeiro, quando era falso, ou comprar como se fosse falso, quando era verdadeiro. Muitas vezes, as discussões ocorriam no meio termo, com uma tentando abaixar o preço do item para a outra.

O adminsitrador dava as respostas certas para Mizuhara, que não tinha como saber o verdadeiro valor de cada item.

Após diversas horas as duas finalmente estavam dominados as artes respectivas.

Por fim, assim que Mizuhara perguntava onde estava o bando, o administrador respondia: - Parece que chegou a hora. O evento vai começar.

Ao sair da sala, veriam os membros do circo entrando em uma carroça, com o mímico deixando cortinas abertas para que as duas piratas entrassem.

Zayn

Finalmente Zayn conseguia.

O sedutor do presídio ficava completamente corado com suas investidas, o que era prova mais do que o suficientede que havia dominado aquela técnica.

Estava tão imerso na comemoração, junto com os outros prisioneiros, que apenas agora notava que já havia dado o horário.

A mulher que cuidava dos prisioneiros retornava, abrindo as celas e deixando que eles caminhassem rumo à arena. - É hoje. Se ele derrotar o Ceifador, estaremos todos livres. - comentava um dos presos, empolgado.

Todos eles caminhavam algemados em direção a um corredor escuro, com uma luz forte no fim do mesmo, provavelmente a arena onde aconteceria o combate. Era possível ouvir um barulho alto, como aquele de uma plateia, bem como ouvir um som forte de água, como se um córrego desaguasse ali perto.

A tensão apenas escalava conforme andavam, até que, chegando perto da arena, com a luz fustigando seus olhos e sem conseguir enxergar muito bem, Zayn olhava seu adversário, do outro lado da arena, ainda um tanto quanto disforme.

E, para a sua surpresa, eles dois eram idênticos. Como se fossem irmãos gêmeos.

Era como se olhar no espelho, com uma única diferença: O Ceifador possuía apenas três olhos, ao invés de cinco.

Históricos:

Zayn & suas gostosas! - Página 3 N7yl9g2

Zayn & suas gostosas! - Página 3 T7y7CNR
AoYume
Imagem :
Créditos :
10
Re: Zayn & suas gostosas! Seg Nov 28, 2022 4:41 pm

If it's not about me...

8
A aliada temporária de comportamentos sugestivos estava demorando bastante e eu já havia me delongado o suficiente em sua espera, o bastante para, após tanto tempo, ter perdido o interesse em esperar. Me levanto deixando o dinheiro para o que foi consumido em cima da mesa para não chamar atenção, nem sequer era eu realmente pagando já que a loja de certa forma era responsável pelas despesas.

Ainda não queria chamar atenção, então, retomar o caminho pelo beco de antes parecia ser uma boa já que ele estava sem ronda antes. Ver a garota, ou, talvez alguma outra coisa interessante. Não sabia bem, estava um tanto de saco cheio de tanta espera, principalmente considerando que as bebidas eram apenas um despiste, me desfazer da primeira era estressante, mas, ver mais copos se acumulando sem eu beber realmente ia me tirando do sério.

Entro estalando a língua e olhando ao redor. Jogava um livro de primeiros socorros fora a esmo no chão dali com certo desdém enquanto tirava outro de farmácia ainda lendo-o sem muito interesse ou satisfação, passeando os olhos como fiz antes por suas páginas enquanto vou me atentando ao ambiente de pausa em pausa com certa avidez. Geralmente meus instintos eram bons de todo modo, como um tipo de intuição profética, então, conseguia intercalar as coisas.

Interromperia os avanços se notasse alguém da marinha evitando me aproximar de mais. Se alguma coisa estivesse acontecendo por ali, talvez apenas estar perto o suficiente seria bom, mas, se nada estourasse seria um problema. Ao menos, um problema se realmente seguisse convicta em continuar procurando o restante. - Ar... Nem passar o tempo de novo agora seria realmente bom. Resmungo de forma aleatória.

>> Vestindo <<
Histórico:

Just die, i don't care!

Ex-Panda
Imagem :
Créditos :
23
Ex-Panda
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Seg Nov 28, 2022 9:33 pm
Zayn

Meus esforços eram finalmente recompensados quando eu conseguia fazer aquele sedutor finalmente suspirar com minhas técnicas, me levantava animado, sentia a energia e finalmente meu corpo estava completamente curado.

A mulher dos prisioneiros chegava até mim e parecia me incentivar, mas eu não perderia, tinha que voltar para as minhas mulheres e continuar nossa aventura para o grande mar para trazer o novo ao mundo.

Apertava meus punhos e então seguia por um corredor escuro, à medida que eu me aproximava as coisas ficavam mais claras e meus olhos se fechavam levemente se acostumando, o som era alto, haviam várias pessoas.

Olhava por onde desse e finalmente encontrava meus olhos no corpo de meu oponente, mas... MAS O QUE?? Olhava para trás assustado apontando para o ceifador e para mim ao mesmo tempo para os prisioneiros.

— EI que porra é essa? Como ele é igual a mim?? E mais importante? Eu sou tão bonitão assim? Hmm.

Zayn & suas gostosas! - Página 3 A937b586b639efdcd856f1e287963a5e

Olhando de forma melhor havia uma diferença, ele não tinha cinco olhos como eu, mas apenas três, talvez ele fosse outro homem polvo apenas muito parecido? Ou quem sabe antes de minha mãe morrer na prisão ela havia tido eu e um irmão? Minha cabeça ficava confusa, mas de toda forma uma coisa eu sabia, eu tinha que surrar aquele cara para sair.

Se já pudesse entraria na arena apreciando todos que estavam olhando para mim fazendo posturas e gestos confiantes para a luta que estava por vir, não era de todo ruim lutar em um coliseu, mas não era mesmo.

Procuraria armas se tivesse pela arena, um tridente e soqueiras iriam ser boas armas, mas se não tivesse nenhuma apenas iria me dirigir a ele procurando as meninas nas arquibancadas ou alguém que eu conhecesse.

Se conseguisse me aproximaria dele cara a cara e então sorriria.

— Não sei como você é tão parecido comigo ceifador, mas o que eu sei é que eu tenho que te derrotar para sair daqui, vou mostrar o porquê tem apenas um Zayn no mundo e ele sou eu!

Zayn & suas gostosas! - Página 3 86d8f11365247e7f332eaee2344588c1

Ficaria pronto para qualquer tipo de golpe sujo ou repentino de meu oponente e o aceitaria de peitos abertos caso não fosse em uma área sensível ou um ataque mortal, verificaria eu mesmo a sua força de seus golpes.

Histórico :
Objetivos:

Zayn & suas gostosas!
Milabbh
Imagem :
Créditos :
00
Milabbh
Pirata
Re: Zayn & suas gostosas! Ontem à(s) 9:31 pm
Gostosas à Vista!
Oito
O administrador me ensinava coisas que eu nem imaginava existirem como habilidade. Confesso que ficava impressionada com todo seu conhecimento, e era difícil não mostrar isso. Com os olhos esmeralda brilhando em êxtase, acompanhava o raciocínio, atraída pelos diversos tesouros de vários cantos dos mares.

No fim, a ruiva estranha aparecia na sala, fazendo meus olhos rolarem em descontentamento. - Como se essazinha pudesse me convencer de algo. - Apesar de minha fala, porém, não é que a tal Mizuhara levava jeito pra falar merda?! Eu já devia saber...

Em vários momentos quase duvidei de minha nova habilidade ao ficar na dúvida sobre a autenticidade de um ítem que ela jurava ser verdadeiro. Cogitei comprá-lo só pela ladainha, ela até citou uma história doida sem pé nem cabeça, mas que na hora parecia muito envolvente e dava ainda mais atração ao item.

- Tá, tá! Você leva jeito... - Estendia minha mão a contragosto, oferecendo uma espécie de trégua. - Empate? - Independente da resposta, suspiraria ao final enquanto observava o administrador falar algo quase que por cima de Mizuhara.

Seguindo-o para a nada suspeita carroça, retrucava a ruiva. - E quem disse que você vai entrar no bando?! Calma lá, água de salsicha, não vai se achando. - Inclinando um pouco meu corpo, aproximava-me de seu ouvido. - Eles são reais, mas antes que você possa conhecê-los, precisamos sair vivas daqui, e sério, entrar em uma carroça com gente estranha do circo não é a melhor forma de fazer isso... Acredite, eu sei. Fica esperta.

Após minha fala, abria um largo sorriso para os integrantes da trupe circense e me apressava em direção a carroça. Com um movimento largo e espalhafatoso de perna, subia no transporte, sentando-me em algum espaço por ali, olhando discretamente meus arredores. - Entãaaao.... Onde vai ser esse evento mesmo?

DetalhesFalas
*Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
*Objetivos:
- Me divertir <3

@mm