All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:59 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Masques Ontem à(s) 11:50 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Blindao Ontem à(s) 11:31 pm

» Criação de Técnicas
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:13 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Blind1 Ontem à(s) 10:43 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 8:40 pm

» Sai Kyoumaru
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Oni Ontem à(s) 6:00 pm

» Criação de Profissão Personalizada
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Jupges Ontem à(s) 3:51 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Waiss Ontem à(s) 12:32 pm

» Lenore Granhiert
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:43 am

» Loja de Créditos
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 12:48 am

» [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Formiga Ontem à(s) 12:45 am

» [FP] Hibiki Sekibayashi (Em Construção)
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Amahle Dom Mar 17, 2024 10:51 pm

» [FICHA] Meera
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Meera Dom Mar 17, 2024 10:28 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody (Em construção)
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 9:13 pm

» [Ficha DA Tanaka] Genryuusai Yamato
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Yamato Dom Mar 17, 2024 9:12 pm

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 6:37 pm

» [FICHA DA] - AZAZIEL
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Azhaziel Dom Mar 17, 2024 6:11 pm

» Apollonia D. Lupertazzi
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Terry Dom Mar 17, 2024 4:18 pm

» I- Never Fade Away
Zayn & suas gostosas! - Página 5 Emptypor Shiori Dom Mar 17, 2024 3:52 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Zayn & suas gostosas!

Ir para baixo 
+4
Aki
AoYume
Milabbh
Shiori
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Imagem : Zayn & suas gostosas! - Página 5 Hy5gcRw
Créditos : 93

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! - Página 5 EmptySáb Set 24, 2022 8:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Zayn & suas gostosas!


Aki Kurosawa [Pirata], Jhonny Jersen [Pirata], Ophelia Jester [Pirata], Zayn [Pirata]

Não possui narrador definido.
Aberta

_________________

Zayn & suas gostosas! - Página 5 TdL7Dnm

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : Zayn & suas gostosas! - Página 5 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! - Página 5 EmptyQui Jan 05, 2023 6:17 pm

Gostosas à Vista!
Onze
Meu plano estava todo armado em minha cabeça, assim como o diálogo que teria com as meninas. No entanto, bem como um comercial inesperado em um filme pirateado, dois babacas interrompiam meu roteiro.

Revirando os olhos e suspirando com força, encarava os homens. - Será que dá pra sair da frente, monte de estrume? - Apesar da pose, não podia deixar de me preocupar com o fato de que eles estavam armados e eu não. E o pior, eram espadas!

Apesar de desviar dos ataques e acertar alguns soquinhos, notava que não era o suficiente. No entanto, um plano mirabolante surgia em minha cabeça ao ver os movimentos das espadas. Não sabia se funcionaria, mas naquele momento, era minha melhor opção.

- Ei, sabem dançar?! - Com um sorriso bizarro, me aproximava de forma quase sedutora. Me encaixava no meio dos espadachins, tentando deixá-los de frente um para o outro. Usando minhas habilidades de esquiva, bem como acrobacia e a própria deficiência a meu favor, faria uma espécie de dança, sincronizando com as estocadas, na esperança de que, ao desviar delas, os dois homens acabariam se acertando, eventualmente.

Contudo, se isso falhasse, me afastaria o quanto possível e procuraria no chão um chicote ou qualquer coisa parecida, como correntes, cordas, cinto, o que pudesse usar para lutar. A segunda opção seria uma adaga, cacos de vidro, até mesmo uma estaca de madeira. Só precisava de uma arma. E uma vez que a tivesse em mãos, poderia pensar melhor no próximo passo.

DetalhesFalas
*Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
HP: 2285/2600
*Objetivos:
- Aprender Proficiência Armadilhas
- Aprender Proficiência Avaliação
- Me divertir <3

@mm

_________________

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Aki
Pirata
Aki


Imagem : Zayn & suas gostosas! - Página 5 EiDhlj8
Créditos : 00

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! - Página 5 EmptySex Jan 06, 2023 1:09 am



morte e sangue

Sobre a cobertura da joalheria mais rica, ela se move em silêncio taciturno



Nem eu — respondeu Aki, assim que mais um corpo caiu com o beijo de sua lâmina.

Não foi de propósito que a assassina de olhos escarlate salvou a vida daquela pirata ruiva, sequer a conhecia ou sabia de sua existência naquela arena. A verdade era que a Kurosawa simplesmente foi atrás de sangue, queria provar mais do prazer que era ceifar a vida de alguém. Mesmo assim, sorriu com seu jeito devasso, analisando a mulher de cima a baixo: bela e fatal, do jeito que tanto gostava.

Mas ela não deixou que a beleza da ruiva se tornasse uma distração; voltou, em seguida, a olhar ao redor. Viu que mais homens avançavam na sua direção. Eram três, ela contou. E, ao longe, notou os dois que se afundavam nas sombras: estavam no encalço de Jhonny.

E lá vamos nós de novo, pensou Aki.

Com o corpo projetado para frente, tramando um assalto, lançou uma olhadela por cima do ombro para a pirata de florete.

Retribua meu favor, docinho — disse Aki, modulando a voz para se tornar a mais convincente possível. — E não me decepcione.

A gatuna dispararia feito um dardo carmesim, confrontando a aproximação dos dois que corriam até ela. Cada segundo ali era precioso, e Aki os usava para gravar em sua memória fotográfica a análise que tecia dos oponentes.

Quando estivesse prestes a se chocar com eles, bem no limiar do instante decisivo, ela saltaria. Usaria o impulso da corrida mais sua agilidade felina para ludibriar os homens com uma súbita mudança de rota. Simultaneamente, esperava que isso desse tempo e oportunidade para que a ruiva agisse de alguma forma.

No ponto mais alto do salto, Aki arremessaria a faca em meio aos rodopios de seu próprio corpo. A lâmina voaria de encontro ao ponto vital mais exposto do Caçador mais desatento — fruto da análise que tecera.

Ao cair, ela já se abaixaria para usar a queda do salto como arranque para uma rasteira nos oponentes que ainda estivessem de pé: um chute em meia-lua visando os tornozelos dos Caçadores.


Considerações
Tudo tentativa. Sugestão de roupa de gala: aqui.

Objetivos:
  • Conseguir dois punhais
  • Adquirir as proficiências Psicologia e Avaliação
  • Roubar umas joias
  • Matar marinheiros

Ganhos:




pdv: 11.130

sta: 400

ilhas organ





_________________

Aki Kurosawa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1779-aki-kurosawa#18957 https://www.allbluerpg.com/t1586p30-morte-e-sangue#18995
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : Zayn & suas gostosas! - Página 5 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! - Página 5 EmptySáb Jan 07, 2023 12:26 am

Zayn



Finalmente o ceifador caia no chão, ele estava derrotado, eu era o vencedor, recuperava meu folego respirando de forma forte já que os golpes de antes haviam consumido todo o meu vigor momentâneo.

Deitava de costas por um segundo para relaxar, o vencedor podia fazer o que quisesse e os perdedores apenas deveriam aceitar certo, então pensando nisso eu faria exatamente isso, usando o corpo de meu oponente de travesseiro.

Zayn & suas gostosas! - Página 5 6df7fdd1d55feb350e8023e8c9c4bbb8

Ouvia o narrador anunciando a minha vitória, já era meio obvio então não entendia o motivo de tanto entusiasmo, mas eu o respondia enquanto cruzava minhas pernas e balançava meu pé que estava pendurado pela posição que estava.

— Mas é claro que eu venci anão, você acha que uma cópia fajuta poderia se comparar ao real? Oktopaspaspaspaspaspas, ele nem tem tantos olhos como eu!

A batalha fora de onde eu e o ceifador estávamos parecia intensa, e aos poucos eu podia ver quem era que estava na arquibancada, e finalmente via meu grupo, estavam todas ali, e até uma outra mulher bonita, ruiva e gostosa!

Me levantava animado com um pulo, e começava a acenar para todas enquanto gritava, e depois fazia uma pose espalhafatosa para me vangloriar.

Zayn & suas gostosas! - Página 5 A5703b827ec3817e06ed1f1f75832529

— EIIIIIIIIII, VOCÊS VIRAM O QUE SEU HOMEM É CAPAZ DE FAZER NÉ? OKTOPASPASPASPASPAS FICO FELIZ EM VER TODAS VOCÊS BEM, OPHELIA QUE BOM QUE NÃO SE MACHUCOU DEPOIS QUE A GENTE SE SEPAROU, JHONNY VOCÊ PARECE COM RAIVA COMO SEMPRE E AKI VOCÊ TA MUITO QUENTE COM TODO ESSE SANGUE EM CIMA DE VOCÊ! E RUIVINHA VOCÊ É BEM GOSTOSA, QUERO FALAR COM VOCÊ LOGO MAIS!

Voltava a minha posição normal e olhava para o locutor e depois para os prisioneiros com um sorriso no rosto, eu havia cumprido a minha promessa e agora se eles cumprissem a deles nos todos seriamos soltos.

— EI tampinha, eu venci o duelo, agora vocês têm que cumprir com o que vocês disseram, me libertem e todos esses meus amigos de cela também! Oktopaspaspaspaspaspas, e claro minhas mulheres também e a ruivinha vem comigo!

Zayn & suas gostosas! - Página 5 NWk9Qsj

Histórico :

_________________

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Mizuhara Air

Mizuhara Air


Imagem : Zayn & suas gostosas! - Página 5 A42922485f45b87fd488efe5b0c9bddd608e9395_hq
Créditos : 00

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! - Página 5 EmptySáb Jan 07, 2023 3:12 am

Ira



Soltaria uma gargalhada diante daquela situação, sem hesitar, por mais que não estivesse em guarda. Inclusive falando animado com os dois na minha frente. - HAHAHAHA. Isso, era disso que eu tava precisando… - Rodaria a foice que segurava e completaria animado depois de lamber o sangue da garota na lâmina caso houvesse. - Quem é o próximo? -

Escutando o tritão, simplesmente o ignoraria depois de olhar com um pouco de nojo para o mesmo. Com isso lamberia os próprios lábios e avançaria na garota de escudo, ignorando completamente o homem caso ele fosse intervir. Sabia que seria mais difícil de acertar o homem com a soqueira se a escudeira ficasse se intrometendo.

Quando me aproximasse, rindo igual um maluco, a atacaria a principio tentando um corte vertical de baixo para cima, na expectativa de que ela tentasse se defender.

Se conseguisse, atingiria o escudo com tudo para tentar quebrar sua defesa, mas conseguindo ou não, não exitaria pata dar o próximo ataque o mais rápido possível, dessa vez, um corte vertical de cima para baixo.

O objetivo do segundo ataque não seria necessariamente de cortar a garota, mas sim de fazer com que ela mesma tampasse o campo de visão para foice. Onde antes de atingir o escudo, recuaria o braço tentando acertar sua cabeça pela horizontal.

Caso o homem com a soqueira de alguma forma se metesse e atacasse. Me prepararia para resistir ao soco onde quer que fosse e aproveitaria para desferir um corte diagonal em seu peito.

Histórico :
Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
AoYume
Sargento
AoYume


Imagem : Zayn & suas gostosas! - Página 5 432829cbe77aa6395bfd15eef93a7117
Créditos : 10
Localização : Flevance - North Blue

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! - Página 5 EmptySeg Jan 09, 2023 2:13 pm








If it's not about me...


11
O problema de uma arma mais potente que eu não havia pensado é que sua luz ia ser mais incandescente que o desejado, revelando muito da minha posição. O ranger de dentes trazia consigo o claro descontentamento sentido pelo ato, mas, ao menos o tiro alcançava seu objetivo e conseguia vislumbrar o nosso uva bater o outro ficando livre para conseguir fazer alguma ação mais elaborada. Comemorações não haviam porém, o frio em espinho trazia consigo o vislumbre de dois alvos e mesmo com um disparo um deles não caía.

Arfo, sentindo o impacto que, pelo menos não deu tanto dano, demonstrando que ele devia ser mais do tipo de absorver do que causar. Atrás de mim a água e dois caras que lutavam para voltar, derrubados antes pela palhaça. Dois caras? A arma aponta para baixo sem exatamente me virar pra ali completamente fazendo um disparo sem provavelmente muito como se defender dos dois para matá-los logo. Eram só pragas das que nos enchiam, e, convenhamos, estavam atrás de mim e se subissem seria um problema considerando que o senhor martelete ainda vinha em minha direção me deixando com as costas contra o local, e, no pior dos casos, considerando que sua massa corporal, eu podia acabar junto com aqueles inimigos de merda.

Cuspo no chão puxando a arma pra frente, me focando no oponente adiante enquanto escuto o polvo roxo falando algo sobre eu estar irritada. Irritada, eu? Como se isso me deixasse ainda mais e na situação em que estou, abaixo minha mira em uma ação mais covarde e cruel, pensando que se um tiro mais no sentido de matar não resolve, talvez o faça mais correr ainda mais pra mim ou cair violentamente em sentido à mim, o que seria pior. Em vez disso, corro em sua direção deixando o corpo cair pra deslizar sem muita pompa ou rodeio, sem estripulias, um carrinho mais básico. Sendo maior, era possível que sua barriga acabasse na frente do meu alvo se atirasse frontal, e, mesmo que não, a posição era melhor.

Seria uma cadeia de dois ataques cada um baseado em uma das formas mais íntimas para mim de lutar. Um tiro que alvejaria suas genitálias enquanto o próprio avanço pelo chão buscava ser uma forma de evitar uma possível martelada, mudando minha rota conforme observasse seu ataque de resposta ao meu. Ao mesmo tempo quando chegasse perto, tentaria chutar seu joelho com a sola do pé para, ao mesmo tempo tentar derrubá-lo somado a possível dor que poderia tê-lo desestabilizado e me empurrar diagonalmente de volta. Me empurrando eu podia tentar evitar um outro ataque ou mesmo sua queda sobre mim, e, tentando fazer isso de forma mais diagonal acabaria saindo do cenário mais encurralado em que estava já que a distância em metros da entre eu, a borda, e ele ficaria maior considerando de forma lógica.

Assim que deslizasse de volta, o suficiente para não chegar tão perto nem da borda nem dele, me levantaria rapidamente atenta se outras pessoas se aproximavam, e, mesmo se aquele brutamontes ainda estaria em condições de lutar. De todo modo, se tivesse espaço daria mais alguns tiros na direção de sua cabeça para garantir o serviço ou dificultar um novo progresso, torcendo para que culminasse logo na sua morte... - Ainda que seja meio triste acabar com seu sofrimento...

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Image

Histórico:


Just die, i don't care!



_________________

Zayn & suas gostosas! - Página 5 96f491d446fef0b722dcf4abaa5f7e3b7bda49e8
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2619-zlatany-nikkonsklay#29081 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Zayn & suas gostosas! - Página 5 0g5XGJQ
Créditos : 90

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! - Página 5 EmptySex Jan 20, 2023 6:57 pm




Post 07 do Oni.

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Eb4nDq0X0AAnJ-J?format=jpg&name=medium

(O cenário é como essa imagem acima, com a diferença de que tem água entre a arquibancada e a arena, tem uma corda de contenção separando a arquibancada da água e diversas pedras fosforescentes espalhadas pelo cenário para iluminar.)

''Por isso, uma vez que Ophélia vencesse os dois adversários que faltavam, Aki vencesse os três que vinham em sua direção, Jhonny o bárbaro que a perseguia e Mizuhara os dois à sua frente, provavelmente estariam livres.
''

Mizuhara e Ophelia

Após uma estranha acrobacia mental, Ophélia optava por uma estratégia bastante arriscada.

A tridimensionalidade da batalha se acirrava, principalmente para frente e para trás da palhaça, no momento em que ela dava uma estrelinha para se encaixar exatamente entre os dois espapdachins.

As pontas de suas espadas brilhavam e os dois se encaravam em um movimento rápido, ajeitando as posturas.

O primeiro tentou acertar o ombro de Ophélia, que fez um movimento estranho com a cintura para puxar a parte do corpo para baixo. Ao observar o golpe do inimigo, viu que a ponta da arma não ia longe o suficiente para chegar no adversário.

Neste exato instante, ela olhava para trás, para ver o segundo inimigo varrendo o chão com um corte diagonal, obrigando-a a dar um salto mortal baixo.

Vindo de cima, o primeiro adversário já girava na diagonal, acertando-a com um golpe certeiro com a espada, rasgando seu abdome e lançando-a longe com um talho na barriga.

Agora que parava pra pensar, a única característica que havia sido apresentada por aquele grupo de espadachins era justamente a sincronia, o que fazia com que sua estratégia de fazer um atingir o outro ser bem prejudicada.

Longe deles, olhava nos seus arredores, procurando um chicote ou um cinto que pudesse usar.

Não haviam chicotes e os únicos cintos disponíveis demorariam um bom tempo para serem arrancados dos cadáveres de seus donos, o que tornava aquela ideia ruim, uma vez que haviam dois espadachins em seu encalço.

Por isso, resolveu pegar a faca nas mãos de um oponente caído logo ao seu lado.

Na verdade, até que tinha um chicote perto, mas este estava nas mãos da domadora, que, por sua vez, estava atrás de uma Mizuhara enfurecida que enfrentava dois oponentes sozinha.

Com sua foice em mãos, o irmão de Mizuhara começava a lutar.

A ponta da foice bicava o escudo acima do rosto da inimiga, ressoando os ferros como um sino.

Neste instante, um cruzado de esquerda acertava de maneira sólida as suas costelas costelas, com força o suficiente para rendê-lo derrotado.

No instante seguinte, um jorro de sangue surgia do peitoral da usuária de escudo.

Antes que pudesse pensar, outro jorro surgia do peitoral da pessoa que havia acabado de socá-lo.

A primeira, cega pela própria defesa e incrédula por crer que após aquela pancada qualquer um estaria com dor o suficiente para pensar em atacar. E, quanto ao segundo adversário, sua experiência de combate havia agido em desfavor do mesmo. Seu corpo simplesmente não acreditava em ver uma pessoa se movendo com tamanha dor, ao ponto de ter sido atingido pelo inimigo.

Os dois davam alguns passos para trás, e, neste instante, o olhar de Greg se cruzava com o de Ophélia.

De sua perspectiva, ainda haviam cinco oponentes para derrotar.

A escudeira e o boxeador encaravam o inimigo. O truque de resistir às dores provavelmente não duraria por muito mais tempo para tomar vantagem deles, pela forma como eles o olhavam, determinados.



Aki e Jhonny

Três adversários estavam atrás de Aki.

Um adversário enfrentava a ruiva que eles haviam acabado de conhecer, aquele que havia sobrado dos seus cinco.

Já Jhonny Jersen, deitada após ter recebido uma pancada que não havia a atingido de maneira tão danosa graças ao escuro, pela primeira vez não resmungava. Apesar de estar sendo perseguida por um homenzarrão que levava um martelo para destroçá-la, o que pela primeira vez justificaria.

Ao invés disso, ela mirava nos homens tentando voltar a subir da água, tentando mirar neles, que se debatiam demais para que isso pudesse ser feito apropriadamente.

Neste momento, também, sua intuição gritava, o que fazia-a desistir de dar um fim digno àqueles dois.

Neste instante, enquanto o bárbaro ainda estava vindo em sua direção, podia ouvir seu Capitão.

— EIIIIIIIIII, VOCÊS VIRAM O QUE SEU HOMEM É CAPAZ DE FAZER NÉ? OKTOPASPASPASPASPAS FICO FELIZ EM VER TODAS VOCÊS BEM, OPHELIA QUE BOM QUE NÃO SE MACHUCOU DEPOIS QUE A GENTE SE SEPAROU, JHONNY VOCÊ PARECE COM RAIVA COMO SEMPRE E AKI VOCÊ TA MUITO QUENTE COM TODO ESSE SANGUE EM CIMA DE VOCÊ! E RUIVINHA VOCÊ É BEM GOSTOSA, QUERO FALAR COM VOCÊ LOGO MAIS!

Realmente com raiva como sempre, ela disparava contra o inimigo, deslizando no chão e atirando em sua genitália.

Apesar de ser muito forte para resistir a golpes, um tiro nas bolas era demais até para aquele caçador de recompensas, que ficava enjoado de dor e preocupação ao ponto de soltar o martelo. Pelo sangue que jorrava por entre suas mãos, ele não deveria ter mais bolas do que a atiradora tinha olhos.

Com um chute no joelho, o homem pendia no chão, com Jersen se afastando o suficiente ao se impulsionar com o mesmo chute para longe.

No ato mais contraditório de bondade, acertava-o com um tiro na cabeça, o que o fazia revirar os olhos em uma careta confusa e cair no chão, morto.

— Retribua meu favor, docinho - Dizia Aki, para a pirata que acabara de conhecer. A sedução da pirata atingia a ruiva com precisão, com a expressão da mesma demonstrando estar deliciada com as possibilidades futuras entre as duas, assim que tudo aquilo acabasse. — E não me decepcione. - Neste instante, entretanto, ela a decepcionava.

O adversário lhe atravessava o peito com a espada, fazendo o semblante de extasiada com o futuro ser trocado por confusão, conforme sangue saía de sua boca.

Logo, a confusão se tornou revolta. Já que era um pé no saco ser morta de repente porque se distraiu no campo de batalha por pensamentos lascivos.

Indignada, caía no chão, com o homem puxando a espada do seu peito e caminhando em direção a Aki.

A pirata, por sua vez, corria rumo aos três outros adversários que a esperavam.

Analisava suas expressões, buscava suas fraquezas... E o homem vinha por trás, cada vez mais perto.

Quando estava completamente encurralada, diante dos caçadores à sua frente, saltava e ouvia um som de tiro.

De cabeça para baixo, olhando para trás, via que a ruiva havia derrubado pelo menos o inimigo que ela tinha para si, deixando Aki com apenas mais três. A pirata sorria para a assassina, o sangue escorrendo por seus lábios.

E então dava mais um tiro, derrubando outro dos inimigos dela.

Com sua faca, arremessava a morte contra o pescoço de um segundo, restando apenas um para que ela se preocupasse.

Desarmada e diante do adversário, pelo menos sabia que, uma vez que o detivesse, estaria livre.


TODOS

— EI tampinha, eu venci o duelo, agora vocês têm que cumprir com o que vocês disseram, me libertem e todos esses meus amigos de cela também! Oktopaspaspaspaspaspas, e claro minhas mulheres também e a ruivinha vem comigo!

Todos os membros do circo, organizadores daquilo, começaram a rir. Eles estavam logo ao lado de Mizuhara, protegidos por uma parede invisível.

Todos riram, exceto o mímico que segurava aquela parede, que apenas sorriu.

- TODOS VOCÊS ESTÃO LIVRES AGORA!!! PARABÉNS AOS CAÇADORES DE RECOMPENSA QUE SOBREVIVERAM E AOS PIRATAS QUE ENRIQUECERAM. QUANTO AOS MEMBROS DO ZOOLÓGICO, É ISSO MESMO. NÃO FAZ MAIS SENTIDO MANTÊ-LOS NEM VENDÊ-LOS PARA OS NOBRES, POIS FINALMENTE PODEREMOS NOS APOSENTAR... - Gritava o anão, narrando para quase ninguém. Sua voz ecoava junto com o som de alguns poucos golpes sendo trocados, mas, principalmente, com o silêncio. - EXCETO POR ZAYN, É CLARO, QUE IRÁ GARANTIR A NOSSA APOSENTADORIA. - Sorria. - E AGORA, COMEÇAREMOS O ÚLTIMO ATO DO NOSSO CIRCO! CAPTURAR O INCRÍVEL... IMPRESSIONANTE... BIZARRO... PROFÉTICO... TRITÃO DE CINCO OLHOS E APENAS QUATRO BRAÇOS... - Simples assim, estava anunciado que Zayn ainda era prisioneiro.

E que realmente teria dois braços arrancados.

O mímico começava a caminhar, descendo as escadas.

Mizuhara estava lutando contra dois adversários, Aki contra um e desarmada - sua faca estava no pescoço de outro -, Ophélia dois espadachins e Johnny livre.

O mímico se aproximava do final da escada, perto da corda de segurança caída no chão e partida, sem mudar o ritmo dos seus passos.

Os outros membros do seu circo começavam a andar atrás dele, seguindo-o.

O mímico não parava, pisando por sobre a corda de segurança, a ponta do seu pé alcançando o nada, a dobra do peito do pé prestes a rumar o abismo...

Quando seu pé parava, como se uma estrutura invisível estivesse no ar.

Continuava andando ainda sem mudar o ritmo dos seus passos, na direção de Zayn.

Os membros do circo iam logo atrás, naquela ponte invisível.

Então, todos cercavam Zayn.


Históricos:

_________________

Zayn & suas gostosas! - Página 5 N7yl9g2

Zayn & suas gostosas! - Página 5 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t693-sir-douglas-whitefang#4758 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : Zayn & suas gostosas! - Página 5 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! - Página 5 EmptySeg Jan 23, 2023 10:53 am

Gostosas à Vista!
Doze
Por azar ou talvez sincronia do destino, eles não se acertavam, e o pior, me acertavam! A dor não me incomodava tanto, mas a sensação molhada em minha roupa só podia significar um sangramento. - Tsc... Tenho que acabar com isso logo ou vou acabar morrendo aqui. - Sabia que a hemorragia só pioraria nos próximos momentos, por isso, agilizei minha busca por alguma arma.

Após intermináveis segundos de procura, finalmente encontava uma adaga. Com a arma em mãos, encarava a ruiva, que agora tinha um olhar totalmente diferente. Completmente malca mesmo, mas talvez minha melhor aposta no momento. Sentindo o começo de uma fraqueza iminente, me direcionava até Mizuhara, no entanto, era detida por uma voz que ecoava na arena.

O anão bizarro anunciava que estávamos todos livres. Olhando para o palco, soltava um pouco meu aperto ao redor da adaga. - Capturar o Zayn...? - Minha fala saía quase sussurrada e rapidamente notava o que estava acontecendo. Os membros do circo cercavam o brijela, mas aparentemente os dois espadachins não ligavam muito. - Ô Debi e Lóide, não ouviram o anão? Estamos livres. LI-VRES.

Enquanto falava, continuava me aproximando da ruiva, afinal, não sabia quanto tempo meu corpo poderia aguentar naquela situação. Acentuava minha aparência fragilizada e esperava que eles atacassem primeiro, quando isso acontecesse, usaria o elemento surpresa e velocidade para contra atacar, mirando em qualquer área abaixo de suas cinturas, principalmente joelhos e pênis, onde com certeza os incapacitaria.

Em caso de sucesso, daria uma boa cuspida no chão, ajoelhando-me em seguida. - Não ouviram que estavam livres? Bom... Tarde demais. - Com um sorriso macabro, enfiaria a adaga nos olhos de ambos, fundo o suficiente para matá-los. No entanto, se fosse mal sucedida, continuaria caminhando para perto de meus aliados enquanto me defenderia e esquivaria dos ataques.

DetalhesFalas
*Histórico:
Ganhos:
- Adaga
Perdas:
Ferimentos:
- Corte em abdomen
HP: 2285/2600
*Objetivos:
- Aprender Proficiência Armadilhas
- Aprender Proficiência Avaliação
- Me divertir <3

@mm

_________________

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Mizuhara Air

Mizuhara Air


Imagem : Zayn & suas gostosas! - Página 5 A42922485f45b87fd488efe5b0c9bddd608e9395_hq
Créditos : 00

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! - Página 5 EmptySex Jan 27, 2023 12:22 pm

Ira



Lamberia o sangue na foice ao encarar aqueles dois com um sorriso sádico já falando. – Mais cinco pessoas... Sim! Era isso... ERA DISSO QUE EU TAVA PRECISANDO! – Sabia que não seria tão simples de derrotar os dois na minha frente, mas ao mesmo tempo, a empolgação com a luta tomava meu corpo, de forma que os riscos e os perigos daquele momento seriam completamente ignorados.

Apontaria para a escudeira com a foice e completaria completamente sedento por sangue. - Ei, garotinha... – O semblante empolgado até então mudaria para um completamente sério ao completa. - Você tem medo de morrer?  - Não esperava uma resposta muito comovente da parte dela. Na verdade, a pergunta seria inocente, não seria com o intuito de desestabilizar a inimiga ou algo assim, seria mera curiosidade. A questão é que, independente da resposta, voltaria a dar um sorriso soltando outra frase empolgado. – Eu não tenho porque já morri, sabia? –

Avançaria com tudo na direção da garota, já esperando que algum golpe fosse feito contra mim, golpe esse que simplesmente ignoraria independentemente do que fosse, enquanto conseguisse me mover, faria de tudo para seguir em frente. Ao me aproximar dela, faria um movimento com os braços como se fosse a atacar da cintura para cima, na intenção de que ela tentasse se defender esperando um ataque no peito ou coisa parecida, mas quando me aproximasse, tentaria deslizar pelo chão ao lado da garota já puxando minha foice na intenção de cortar suas pernas fora, ou o máximo que conseguisse.

Conseguindo a cortar ou não, quando passasse por ela, pularia em sua direção rotacionando meu corpo como um peão e tentando um corte horizontal em suas costas. Onde faria de tudo para caso ela conseguisse posicionar o escudo para se defender, o cabo da foice atingisse o escudo e a lâmina, a garota, me aproveitando do fato de estar lutando com uma foice e não um escudo.

Se nesse meio tempo o boxeador fosse me atingir, deixaria que acertasse, mas ao mesmo tempo, para cada golpe, tentaria resistir e na sequência já desferir um corte de cima para baixo com a foice, me aproveitando da previsibilidade de cada movimento do boxeador, já que não tentaria me defender ou me esquivar.

Histórico :
Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
AoYume
Sargento
AoYume


Imagem : Zayn & suas gostosas! - Página 5 432829cbe77aa6395bfd15eef93a7117
Créditos : 10
Localização : Flevance - North Blue

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! - Página 5 EmptyTer Fev 07, 2023 2:51 pm








If it's not about me...


12
O monte de bosta com um martelo era mais rápido do que parecia interrompendo minha primeira intenção de matar logo aqueles abaixo de mim por segurança. Bem, ao menos ele não era o suficiente para impedir meu avanço e logo o via com a mão onde haviam bolas e seu corpo estirado ao chão após esquivar-me de sua queda e finalizá-lo. Pelo menos, não caindo ali ao abismo, não custou tanto a falta de tempo de lidar com aqueles que poderiam ser meus colegas desesperados de fosso.

Olhando ao redor, haviam alguns ainda em combate, mas, a maioria finalizando. Aquela que tinha aparecido de repente pelo visto ia tão cedo quanto chegou de volta para o inferno. Uma das duas ruivas, no caso. Por outro lado, as atenções eram maiores no centro de todo aquele caos onde o coisinha vinha dando de novo um discurso qualquer sobre qualquer merda de tritão ou não sei o quê. - Mas esse p*rra não cala em boca hein, sifu parceiro. Resmungo olhando ao meu redor alerta se novos inimigos estariam a espreita.

Eles tinham um número considerável e uma habilidade pra lá de esquisita, já que uma espécie estranha de mímico parecia fazer os outros andarem sobre o nada. Eu poderia tentar um tiro nele, mas, se antes eles ficaram protegidos por algo, talvez ainda estivessem... Seria melhor causar um caos pra sair logo daquela b*sta de arena cercada que era o subsolo? Apesar de que, por outro lado, também era difícil dizer o que esperava acima.

Querendo bagunçar as coisas de novo, pego uma das vidrarias do meu kit e jogo ela na direção dele enquanto eles ainda caminham juntos, erguendo a arma para efetuar um disparo que ao mesmo tempo visava o mímico, e, atravessaria o balão para dispersar vários cacos de vidro visando pequenos ferimentos caso eu estivesse errada... Caso eu estivesse certa, eles se chocariam contra a tal estrutura me dando mais para pensar como agir. De qualquer forma, ainda daria outros tiros para testar também a resistência da tal proteção.

Ficaria atenta a retaliação direta para desviar, e, se novos agressores avançariam contra mim para agir de acordo evitando e talvez redirecionando a ideia de novos disparos contra a barreira ou o mímico em si contra estes.


Histórico:


Just die, i don't care!



_________________

Zayn & suas gostosas! - Página 5 96f491d446fef0b722dcf4abaa5f7e3b7bda49e8
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2619-zlatany-nikkonsklay#29081 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : Zayn & suas gostosas! - Página 5 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! - Página 5 EmptyTer Fev 07, 2023 11:46 pm

Zayn



As garotas pareciam me ouvir e estavam bem, então já ficava bem mais aliviado com toda aquela situação de merda, até que eu havia sido enganado, todos iriam realmente serem livres, mas não eu.

— SEU ANÃO DE MERDA, QUANDO EU PEGAR VOCÊ EU VOU TE ESMAGAR COM AS MINHAS MÃOS!

Eu jamais aceitaria ser preso de novo, eu nunca mais seria Zayn o escravo, eu seria apenas Zayn! O tritão mais forte e livre de todos os tempos, eu mostrarei para todos o poder नाश Naash o destruidor e criador do novo.

Um mimico muito estranho e alguns outros caras pareciam que estavam voando e vinham em minha direção andando sobre algo que eu não conseguia ver, Jhonny parecia tentar atirar neles com alguns vidros e isso me dava uma ideia, mas antes que eu pudesse reagir estavam todos ao meu redor.

— OKTOPASPASPASPASPASPAS vocês acham que me cercar é uma vantagem? Acham que só porque eu não posso ver essa estrutura transparente eu estou em desvantagem? Não me façam rir, eu irei mostrar para vocês o que um ex escravo pode fazer...

Zayn & suas gostosas! - Página 5 997160ba67198402ea76d13267a546f9

Começaria a rodar com toda a minha velocidade, e então cuspiria tinta em todos ao meu redor, assim se eles tivessem ainda com algo invisível protegendo ou mesmo em suas mãos agora eu poderia ver, e isso também cegaria seus olhos.

Pularia pegando dois dos homens que estavam me cercando, miraria nos que eu via que estavam de olhos fechados e então no ar eu os abraçaria e cairia em cima deles com toda a força em cima de seus outros amigos.

Zayn & suas gostosas! - Página 5 R40rwl

Se poeira fosse levantada na queda eu usaria ela para me camuflar e preparar meu próximo ataque, mas pensava em algo mais inteligente, um sorriso de orelha a orelha aparecia em meu rosto.

— PORQUE NÃO NIVELAMOS AS COISAS?

Pulava dando um mortal de costas na água, e agora eu estava em meu habitat natural, com toda a velocidade de um tritão eu começava a rodar a arena por de baixo da água e quando visse uma oportunidade usando meus tridentes eu me projetava no peito e barriga de meus inimigos, errando ou acertando eu voltava a água rapidamente e continuava a estratégia.

Caso eu fosse pego ou mesmo minha estratégia de ir para a água não funcionasse eu iria pedir ajuda as garotas e os meus companheiros de cela.

— VAMOS À LUTA MEUS AMIGOS, ME AJUDEM COMO EU AJUDEI A VOCÊS E VAMOS ATRÁS DE NOSSA LIBERDADE JUNTOS!

Zayn & suas gostosas! - Página 5 28ac4e26966a8ff52d11f5e9cd5c2e01

Zayn & suas gostosas! - Página 5 NWk9Qsj

Histórico :

_________________

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Aki
Pirata
Aki


Imagem : Zayn & suas gostosas! - Página 5 EiDhlj8
Créditos : 00

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! - Página 5 EmptySeg Fev 13, 2023 11:31 pm



morte e sangue

Sobre a cobertura da joalheria mais rica, ela se move em silêncio taciturno



Um dos dizeres que Aki trazia consigo de seu pai, era: "As lâminas não são as únicas armas de uma assassina". A frase vinha sempre em forma de memória, ecoando a voz grave e poderosa do grande almirante na mente da gatuna. Os Kurosawa sempre tiveram um quê de obscuridade, mesmo quando serviam à Marinha.

Esse quê chamuscou nos olhos de Aki: a centelha voraz da essência de uma assassina.

Então vai atacar uma mulher desarmada? — disse Aki, num misto de manhosidade e provocação. — Sabe, querido, podemos resolver isso de outra forma...

Bem sorrateira, seus pés deslizavam para trás com o ardil de uma víbora preparando seu bote. Mantendo o contato visual com o homem, Aki caminharia recuando, chamando-o com o corpo e com o olhar: queria enfeitiçá-lo. Ela o atrairia para a zona escura daquele cenário.

Ainda que a Kurosawa não conseguisse impelir o rapaz através da sedução, percebendo sua resistência à tentação, recuaria com toda sua agilidade, regressando às sombras. Saltaria caso necessário, tanto para se ocultar mais rápido quanto para escapar de possíveis ataques.

No escuro, Aki consumaria o bote: com um golpe precisamente brutal de dedos arqueados, romperia a passagem de ar da traqueia do homem.


Considerações
Tudo tentativa. Sugestão de roupa de gala: aqui.

Objetivos:
  • Conseguir dois punhais
  • Adquirir as proficiências Psicologia e Avaliação
  • Roubar umas joias
  • Matar marinheiros

Ganhos:




pdv: 11.130

sta: 400

ilhas organ





_________________

Aki Kurosawa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1779-aki-kurosawa#18957 https://www.allbluerpg.com/t1586p30-morte-e-sangue#18995
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Zayn & suas gostosas! - Página 5 0g5XGJQ
Créditos : 90

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! - Página 5 EmptyQua Mar 01, 2023 12:34 pm




Post 08 do Oni.

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Eb4nDq0X0AAnJ-J?format=jpg&name=medium

(O cenário é como essa imagem acima, com a diferença de que tem água entre a arquibancada e a arena, tem uma corda de contenção separando a arquibancada da água e diversas pedras fosforescentes espalhadas pelo cenário para iluminar.)


Aki e Jhonny

Aki percebia que podia usar a mesma sedução que havia distraído a ruiva e a vitimado para se proteger, mesmo que desarmada.

Começava a seduzir o adversário, que, obviamente, não seria idiota o suficiente para cair aquilo no meio do campo de batalha.

Ou melhor, não completamente.

O homem se arrepiava com a sugestão, o que dava tempo o suficiente para que ela pudesse retornar para as sombras, protegida.

O caçador de recompensas caminhava um pouco, ficando bem no umbral, calculando as vantagens daquilo.

Então, olhava para trás, para a ruiva caída. Parecia chegar à conclusão de que valia mais a pena levá-la e pegar a recompensa por sua cabeça do que correr o risco de adentrar naquelas sombras novamente.

Encarava mais uma vez as sombras, buscando calcular por uma última vez.

Sua garganta girava, seus joelhos tombavam no chão e quando percebia voltava a encarar o chão. Tentava desesperadamente puxar ar, mas sua traqueia estava esmagada como um túnel soterrado. Em dois minutos estava morto.

Johnny, por sua vez, voltava a testar o cenário. Àquela altura, seu capitão já estava cercado pelos caçadores de recompensa na arena.


Arremessava um vidro do seu kit e atirava, fazendo chover várias partículas de vidro sobre a ponte.

Como era atiradora, tinha certeza de que havia atirado exatamente na ponte invisível sobre a qual haviam atravessado, mas nenhuma estrutura existia ali.

Seja lá o que fosse, havia desaparecido.

Então, levantava outro vidro e jogava ao ar, atirando nele, desta vez, mirando em direção ao seu capitão.


Mizuhara e Ophelia

Ophélia estava enganada sobre algo: diferente dos escravos, que haviam sido obrigados para estar ali e dos piratas, que haviam sido atraídos para uma armadilha, os caçadores de recompensa convidados estavam ali para lucrar ao máximo. Então eles decidiam a hora de voltar para casa.

Por isso, os dois apenas davam de ombros e franziam o cenho para as falas confusas da pirata.

O talho em sua barriga doía, mas não parecia nada muito grave.

Não para ela mesma. Mas muito, muito grave para os adversários, pela forma como ela interpretava.

Por isso, quando o primeiro deles finalmente a alcançou e tentou estocá-la com a espada, foi surpreendido por uma facada no saco.

De tão horrorizado, seu aliado falhou. Além disso, teria de tomar muito cuidado com seus movimentos a seguir, se não quisesse ver seu companheiro deprimido para sempre.

Mas Ophelia não tinha o mesmo cuidado, acertando uma facada contra o olho do pirata.

A partir daquele momento, ela convencera os dois de que era hora de voltar pra casa, pois lucrar em cima dela não valeria mais a pena, como nenhum economista faria.

Mas, falando em pessoas que dificilmente seriam convencidas a voltar para casa, Greg lutava contra dois oponentes.

Seu primeiro movimento era mergulhar no chão e escorregar em direção à escudista.

Da forma como fizera, ironicamente, o pugilista não poderia fazer nada contra ele. Afinal, a escudista estava entre os dois, ironicamente servindo de escudo humano para ele.

Impossibilitada de defender um golpe tão baixo com seu escudo, sentia um pedaço da sua panturrilha ser arrancado pela foice.

Tamanha a dor, caía no chão de joelhos, usando o braço do escudo para se apoiar, o que simplesmente era fatal.

Tinha os músculos das costas fatiados, o que a fazia cair no chão de dor. Com aquele ferimento, não morreria imediatamente. Apenas dali em duas horas.

Reagindo com velocidade, o pugilista socava Greg no rosto.

Ao olhar para a própria mão, percebia que seu mindinha havia sido arrancado pela foice no contragolpe do seu soco.

Então, pegava sua companheira e começava a fugir.

Agora, Greg tinha duas opções próximas: ou perseguia eles ou atacava Ophélia.

TODOS

Zayn estava cercado em trezentos e sessenta graus.

Por isso, para enfrentar todos os inimigos ao seu redor ao mesmo tempo, teria de começar girando.

Espirrava tinta em todas as direções, criando uma vantagem de cara contra os oponentes.

Ao estalar de um chicote no chão, o mink saltou na frente de sua irmã, a caçadora de recompensas domadora, ficando de costas para a tinta para protegê-la. A tinta sujou toda a sua pelagem, mas não atingiu seus olhos nem os de sua irmã.

Já o mímico rapidamente estendeu as duas mãos sobre a onda de tinta e então empurrou o ar, mas sem sair do lugar, como se encontrasse resistência.. Em frente de onde sua mão se ergueu a tinta parou, exatamente como se atingisse uma parede invisível.

A médica ingênua e o anão eram atingidos pela tinta, sendo obrigados a fechar os olhos para não ficarem cegos. Certamente ficariam os próximos minutos sem poder lutar, apenas limpando os olhos. Desta forma, com apenas um movimento, o Capitão Zayn havia incapacitado temporariamente 40% dos seus oponentes.

Corria na direção do anão, que estava do lado oposto da médica, apenas pegando ele.

Então, saltava para o alto.

Lá de cima, percebia que o mímico parecia estar segurando algo, pois estava com as duas mãos fechadas.

A esquerda era mantida próxima do seu peito e a direita estava acima da cabeça. O punho da mão direita girava várias vezes em torno de si, até que o girava com ainda mais força. Então, arremessou o objeto invisível na direção de Zayn, que estava no ar.

Neste instante, a tinta que estava na parede invisível caiu, como se a parede invisível, ironicamente, tivesse sumido de repente.

Então o Zayn em rota descendente sentia algo pegar seu tornozelo.

E o mímico puxava a corda invisível que havia acabado de laçar o tritão para o lado, fazendo sua queda vertical ser atrapalhada por um puxão horizontal, desequilibrando-o ao ponto de permitir que o anão resmungão se soltasse dele.

Assim, sem equilíbrio, caía de barriga no chão da arena.

O mímico continuava segurando a corda presa ao tornozelo do pirata com a mão direita, mas já girava com a mão esquerda, arremessando seu laço sobre Zayn.

O tritão sentia seus braços sendo amarrados, completamente imobilizado.

Até que uma chuva de vidro atingia, destruindo aquele material que parecia uma corda com a mesma facilidade com que se destruíria uma corda.

Assim, Johnny o havia salvo de ter os braços amarrados, sentindo apenas o tornozelo preso.

Históricos:

_________________

Zayn & suas gostosas! - Página 5 N7yl9g2

Zayn & suas gostosas! - Página 5 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t693-sir-douglas-whitefang#4758 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Zayn & suas gostosas! - Página 5 45cfaceec559974e38f4e1a44c128553
Créditos : 32

Zayn & suas gostosas! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Zayn & suas gostosas!   Zayn & suas gostosas! - Página 5 EmptySeg maio 01, 2023 4:57 pm



Ex-Panda

GANHOS
PERDAS
ALTERAÇÕES
ALTERAÇÕES EM ILHAS
NOTA FISCAL
RELAÇÕES
STATUS

PDV: 100%
STA: 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:
Espaço de ocupação: 0/8

EXPERIÊNCIA

Experiência: 792xp

Aoyume

GANHOS
PERDAS
ALTERAÇÕES
ALTERAÇÕES EM ILHAS
NOTA FISCAL
RELAÇÕES
STATUS

PDV: 100%
STA: 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:
Espaço de ocupação: 0/8

EXPERIÊNCIA

Experiência: 792 xp

Milabbh

GANHOS
PERDAS
ALTERAÇÕES
ALTERAÇÕES EM ILHAS
NOTA FISCAL
RELAÇÕES
STATUS

PDV: 100%
STA: 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:
Espaço de ocupação: 0/8

EXPERIÊNCIA

Experiência: 792 xp

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): 4 posts pro Jean somar com outra coisa e 1 credito e 3 posts extras pro oni

_________________

Zayn & suas gostosas! - Página 5 YKwlkFz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2620-adrien-d-blanchard#29093 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
 
Zayn & suas gostosas!
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Ilhas Organ-
Ir para: