Últimos assuntos
Deucalion D. Doss
Yami
Avaliador
Deucalion D. Doss Seg Jul 04, 2022 8:35 pm
Deucalion D. Doss
Sobre o Personagem
Nome: Deucalion Dragomir Doss
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: KYSHISHISHI
Altura:1.94m
Peso: 81 kg
Raça: Humano - Celestial
Origem: Tenshi – West Blue
Grupo: Pirata
Complementos
- Aparência:
- Deucalion é um garoto jovem, com pele pálida, porte atlético e aparência descolada, sendo um jovem bem normal para sua idade. Ele tem cabelos grandes e que normalmente encontram-se desarrumados, com olhos azul-escuro.
Possui um porte atlético e aparência descolada, sendo um jovem bem normal para sua idade. Tem cabelos pretos ligeiramente grandes e quase sempre andam desarrumados, olhos azul-escuros e um corpo com aparência frágil, que em contraste com sua personalidade quieta, faz passar uma visão depressiva aos demais. Norma
Deucalion possuí um porte atlético e aparência descolada, sendo um jovem bem normal para sua idade. Com cabelos pretos, grandes e que quase sempre andam desarrumados, são características que corroboram para a aparência “depre”. Os olhos fundos indicam muitas noites mal dormidas, que em contraste com a personalidade quieta, ressalta ainda mais a visão depressiva para terceiros. A característica mais marcante no entanto, são, sem dúvida, as manchas de pele retorcida que cobrem seu tronco e parte dos seus braços, assim como a região das suas coxas, canelas e parte dos pés. Estes ferimentos parecem presos ao restante da pele por meio de vários grampos cirúrgicos, extremamente grosseiros.
As asas características da sua raça se mostram presentes na construção da aparência, sendo pequenas e facilmente escondidas pelas vestimentas largas que utiliza. As mesmas carregavam a cor preta em suas pernas, exceto nas bordas, que são traçadas com uma tonalidade vermelha. Normalmente é visto utilizando roupas casuais, optando por shorts, bermudas ou calças, tudo depende do que tem disponível em seu caminho. Prefere usar sandálias pela liberdade, porém, não se recusa a usar uma boa bota.
Atualização na Aparência:
O braço esquerdo foi perdido durante a batalha em Hasagt Altai, onde o homem também adquiriu algumas cicatrizes feitas por armas de fogo na região da coxa e dos braços, que encorpam a cicatriz da queimadura que ele carrega.
- Personalidade:
- Deucalion:
- Louco e Imprevisível; Essas são duas palavras que chegam perto de definir a mente conturbada do anjo queimado. Deucalion é por muitas vezes um homem gentil, que não encontra nenhum prazer em fazer inimigos ou machucar o próximo, porém, isso não significa que não faça nenhuma dessas coisas. Ele é alguém com um senso de sobrevivência aguçado, colocando seu bem-estar em primeiro lugar, indo contra terceiros sem remorso, se isso for necessário para manter sua integridade física de maneira geral. Ele prefere fazer amigos por onde passa, mesmo que nunca tenha sido aceito no mundo, ele ainda sim persiste agindo como acredita que seja a maneira correta. Matar não é um problema, aprendeu durante sua trajetória que isso é necessário em vários níveis, não conhecendo o conceito de misericórdia.
Sua mente conturbada lhe gera uma imprevisibilidade em suas ações, podendo levá-lo de um extremo ao outro em um piscar de olhos. Sabe o básico de etiqueta social, sendo sagaz e bem-educado, sabendo se portar de acordo com o ambiente que se encontra. É um amante das mulheres, bebidas e um bom cigarro, não tendo uma preferência sob nenhum desses três pontos, aproveitando de todos de maneira igualitária. Em geral, ele não se importa com as piadas ou olhares que possam vir de terceiros sobre sua aparência, afinal, com o passar dos anos se acostumou a ignorar o que ele mesmo chama de “gentalha”. Na verdade, ele pode ser visto normalmente retrucando tais comentários – quando achar necessário – de maneira ácida e sarcástica, tendo um senso de humor um tanto quanto distorcido.
Deucalion é um indivíduo confiante, de mente brilhante, que age com racionalidade e frieza a todo momento, não se permitindo cair em provocações sob nenhuma hipótese. Isso significa que, na maioria das vezes, ele tem consciência do peso de suas ações e não age por puro impulso, apenas de ser capaz de tomar decisões irresponsáveis vez ou outra. Não se importa com leis e costumes, seguindo sua própria bússola moral que geralmente é bem peculiar. O senso comum não cabe a ele, acredita firmemente que a sociedade deve dobrar aos seus desejos, fazendo isso por meio da força ou com inteligência. Tendo isso em mente, Doss é considerado um homem obstinado, que não mede esforços nem meios para atingir seus objetivos, abraçando todos os pecados que suas decisões podem abarcar, independentemente dos métodos que prefere ou não usar.
Não é uma figura introvertida, na verdade, pode muitas vezes ser visto falando pelos cotovelos, isto é, quando permitiu que o álcool dominasse sua mente. É considerado um tanto quanto egoísta, como dito, não hesita em usar aqueles ao seu redor, se isso for garantir a sua sobrevivência. É um homem culto, gosta de ler, apreciar música, teatro, quadros e não se limita a uma só cultura, abraçando também as mais distintas civilizações. Aliás, seu gosto pela leitura o fez entender um pouco sobre a Besta que vive em seu interior, mesmo que ainda não tenha encontrado informações que lhe dessem um entendimento genuíno por tal coisa. Acredita que veio ao mundo por um propósito, talvez seja o receptáculo de um demônio antigo ou simplesmente aquele que causará a destruição do mundo atual como conhece, sendo uma força imparável movido unicamente pelos desejos do destino, entretanto, sendo capaz de se opor ao mesmo.
Por fim, tem total conhecimento sobre a criatura que compartilha o corpo, podendo até mesmo assistir suas ações como uma pessoa normal assiste televisão, em um pequeno mundo em chamas dentro da sua mente.
- Besta:
- A Besta é um convidado que por muito tempo foi indesejado, que por sinal, nunca revelou seu verdadeiro nome para Doss, afinal, nem ele mesmo sabe. A criatura é movida unicamente pelo desejo de espalhar a morte pelo mundo, usando dos seus próprios conhecimentos e habilidades para realizar tais ações, no entanto, não abdicando do que é de direito de Deucalion, podendo usar os conhecimentos do homem para meios maléficos. O monstrengo normalmente assume o comando do corpo em momentos de batalha, quando a diplomacia – muitas vezes usada pela sua contraparte – não funciona. Nesses momentos é quando podemos ver que a Besta é verdadeiramente o mal encarnado, afinal, ele libera todo seu sadismo e crueldade, pouco se importando com idade, sexo, raça ou qualquer outra limitação do plano mundano.
Poucos foram os momentos que chegou a interagir com Deucalion, permanecendo calado no interior do corpo como um observador astuto. Entretanto, existe um ponto importante para a criatura que dividiu com Doss anos atrás, o desejo insaciável por saber seu verdadeiro nome, sendo estes um dos poucos assuntos onde ocorre uma interação entre as duas existências. A Besta não tem tato social, modos à mesa ou muito menos educação, a única coisa que sabe de fato fazer é se deliciar com o sofrimento alheio, aproveitando esses momentos para causar o máximo de dor ao seu inimigo ou simplesmente a quem chame sua atenção, sendo bem sincero, ele não tem um gosto específico. Como um verdadeiro Arauto do Caos, ele se delicia com o sofrimento alheio em seus diferentes níveis.
Normalmente assume o corpo ao colocar a máscara, não se prendendo a um único modelo. O único requisito é que a máscara tenha passado por um ritual ortodoxo, que apenas a Besta e o próprio Deucalion saem realizar, não sendo encontrado em nenhuma literatura existente no mundo moderno. Por fim, a criatura não costuma atrapalhar Deucalion em suas ações, afinal, eles entraram em comum acordo quanto ao corpo. Entretanto, o monstro não costuma ficar muito tempo longe, pois, existe uma necessidade de se deleitar com o líquido carmesim da vida.
- História:
- Chamam-me por Deucalion D. Doss. Nasci em uma ilha minúscula, isolada no meio do mar do leste, do qual se dispunha somente de si mesma. Era um país, apesar de tudo, Tenshi. A vila era autossuficiente, conseguia se manter sem interferência do mundo externo, e nunca precisamos de toda maneira... meu pai era um soldado e crente fiel da religião local, que rogava a antigos deuses por proteção e sabedoria. Minha mãe? Era uma simples dona de casa descrente da religião que imperava por ali, mas amava seus filhos mais do que tudo. Aprendi sobre guerra com meu pai, pois embora isolados, éramos constantemente atacados pelo que se dizia como “Governo Mundial”. Apesar dos pesares, vivíamos felizes. Minha carreira militar já estava garantida, e eu pensava em desbravar o mundo fora daquele minúsculo país isolado. Tão ingênuo...
Minha vida era boa? Sim, os únicos problemas eram os apagões que passaram a se tornar mais constantes. Caía no sono em minha cama e acordava no meio da noite do lado de fora da casa banhado pelo sangue dos animais mortos ao meu redor, tentei esconder dos meus pais, porém, como pode uma criança ser mais inteligente que um adulto? Certo dia, enquanto ainda era criança, o país entrou no meio de um conflito entre a Marinha e um grupo de piratas. Invadiram o país. Embora a pequena ilha conseguisse ser bem protegida, os piratas forçaram sua entrada, e no meio do caos, a Marinha atacava tanto a eles quanto os militares de minha terra natal. Foi um inferno. Em um determinado momento, mais e mais tropas dos piratas chegavam, e a marinha executava um certo em toda a ilha para que pudessem impedir a entrada e a saída. Os piratas saquearam nossas casas, abusavam das mulheres e matavam os homens para que não lhes causassem problemas. Os marinheiros só não faziam o mesmo pois precisavam pegar os piratas, mas era igualmente vis e cruéis. Sempre que podiam, pegavam os alimentos, destruíam nossas plantações para que não houvesse suprimento aos inimigos, e se recusavam a cessar o conflito de uma maneira prudente. Todos farinha do mesmo saco. Em um dado momento, ficou insuportável a situação. Um Buster Call foi acionado, e a ilha começou a ser destruída. Lembro que todos ficaram loucos para sair dali, exceto meu pai e os crentes mais fiéis, tendo aquele dia sendo o começo do fim.
Ao invés de buscar fugir, ele levou a mim e a minha mãe para um pequeno “abrigo” logo abaixo do templo principal, pelo menos, essa foi a desculpa que ele usou. Enquanto todos estavam morrendo lá em cima, minha mente foi destruída no subterrâneo, onde fui alvo de um ritual para um demônio, em troca da “paz” em Tenshi. Minha mãe? Foi morta na minha frente pelo meu próprio pai, que estava cego pela única chance de sobreviver, gritando que eu era o “predestinado”, enquanto criava furos em minha mãe usando uma velha lâmina. Me debati severamente tentando evitar aquele ritual, mesmo pequeno, pude ver que minha vida acabaria ali, principalmente por conta daquele imenso machado carmesim que parecia ter destino certo: o meu coração. A última coisa que me lembro daquele dia é do barulho ensurdecedor da explosão que ocorreu no templo e das pedras despencando do teto.
Acordei em um pequeno navio capitaneado por um pirata, que como um rato conseguiu passar despercebido aos olhos do predador. A viagem não durou muito, lembro-me de passar alguns dias sem comer ou beber, mas eu não estava sozinho, existia uma coisa dentro de mim e eu apaguei mais uma vez. Quando voltei a realidade, estava em uma pequena cidade e lá fui vendido como um escravo por alguns trocados, e foi então que percebi que minha vida iria mudar. Passava de mão em mão, de senhor a senhor. Era um garoto forte e inteligente, e gostavam muito de mim. Meu espírito foi esmagado, minha inocência foi tirada e o resto da minha sanidade se perdeu naquele momento. Faziam com que eu servisse os senhores gananciosos até a exaustão, até que me batessem tanto que eu não poderia mais reagir. Foi assim durante muitos anos.. E o que eu poderia fazer? Um menino órfão, solto para o mundo, invisível aos olhos da sociedade. Não era esperado que eu durasse muito tempo e sinceramente, também não desejava que aquilo continuasse. Não sei o que me fazia continuar vivo, na verdade, eu sei... aquela criatura dentro do meu corpo, ela estranhamente me fazia agarrar a vida.
Certa vez, já um adolescente, vi na casa de um senhorio a troca de um escravo, e logo em seguida presenciei mais uma atrocidade, desta vez, a uma jovem mulher. A cólera me encheu os olhos naquele momento. Como é possível um velho desgraçado desses, com tudo no mundo, querer mais e trazer sofrimento para ainda mais pessoas, que não somente eu? Ataquei sem hesitação. No calor do momento, acertei-o na cabeça com um jarro de flores, repetindo o processo até que ele parasse de tentar resistir. A mulher, assustada, correu junto de mim. Antes que fossemos pegos, fugimos para outro lugar, num pequeno bote. Viajamos durante algum tempo, parando em algumas ilhas no meio do caminho, roubando, entrando escondidos em navios que viajavam sabe-se lá para onde. Após algum tempo vivendo à margem da lei, paramos em Illusia, um reino grandioso, maior que minha terra natal, destruída. Lá, nos recompomos aos poucos, dada a inteligência aguçada que aquela mulher tinha, conseguimos pela primeira vez dormir em uma cama confortável.
Não demorou para que ela me conseguisse um emprego, que por sinal, era para um senhorio do lugar. Aquilo me deixou com medo, ela estava me vendendo como um escravo? Eu iria passar por todo aquele sofrimento mais uma vez? Para minha sorte, não, era um trabalho de verdade. Fiquei responsável por cuidar dos jardins, colocar o lixo para fora e acompanhar senhor em seus passeios pela cidade, não era ruim e bem, eu ganhava uns trocados que nos ajudavam a manter nossa pequena casa. Com esse senhor aprendi a admirar a arte, o teatro, esculturas e até mesmo os livros. A vida era boa, estávamos aos poucos conseguindo crescer, parecia até mesmo que minha mente iria se curar por completo, mas não, aquele gosto ferroso ainda me fazia revirar os olhos o desejando. Por um breve momento, acreditei que tudo daria certo e que viveria tranquilamente daquele jeito, estava até pensando em encontrar uma outra profissão.
Alguns anos se passaram e vivi daquela maneira, não tínhamos muito, mas conseguimos sobreviver com pouco. A mulher continuou a trabalhar, mas, em determinado ponto ela mudou, parecia que a ganância havia tomado conta da sua alma, ela queria mais, não suportava mais viver daquela maneira. Acordei em uma noite ouvindo sons estranhos vindo dos fundos, mas não era eu controlando o corpo, era ele. Eu estava em um mundo estranho, o ambiente era repleto de chamas que queimavam as pequenas árvores que tentavam crescer por ali, não apenas isso, os gritos ecoavam pelo lugar, acreditei que aquele era o próprio inferno. Assistindo outro controlando meu corpo, fui capaz de entender do que se tratava aqueles apagões, mas o pior estava por vir, sim, aquela mulher que eu acreditava ser minha parceira para vida, tentou me vender. A besta não teve pena, tirou sua vida e fui capaz de sentir o calor do seu sangue em nossas mãos, assim como o líquido da vida que extravasava pelos furos que foram causados pela criatura demoníaca.
Onde paramos depois disso? Na prisão, acusados por assassinar “inocentes”, incrível não? E de novo minha destruição havia sido causada pelos “defensores da lei”, chamados comumente de Marinha. Minha vida voltou para o caminho do caos, sendo acompanhado de todo aquele sofrimento que por um momento, cheguei a esquecer. Lutei, matei, fugi algumas vezes. O tempo que passei com aquele senhor me deu algumas habilidades sociais, que se misturaram em minha mente conturbada. A besta e eu trabalhávamos como um só, deixava a parte “desnecessária” para ele, que aproveitava para saciar sua sede por destruição. Viajei sem rumo, aproveitando-me da beleza que me abriria algumas portas, mas, até isso foi tirado de mim em certa noite de diversão com mulheres e bebidas. Uma briga no local ocasionou um incêndio tão grande, que queimou a maior parte do meu corpo, aquilo quase me matou, mas dessa vez eu sobrevivi me apegando unicamente no desejo de permanecer nesse plano, eu precisava retalhar toda dor que senti durante minha vida, eles não podiam continuar impunes!
Acordei prestes a ser enterrado como um indigente, o fogo parou de queimar, mas a dor tomava todo meu corpo. Mas não era a dor física. Novamente, eu não possuía mais nada. O coveiro se assustou e ergueu sua pá contra mim, mas, pela sua idade avançada pouco pode fazer naquele combate simples e direto, ele terminou caído na própria cova que havia cavado. Consegui me recuperar dos ferimentos, mas a um custo terrível. A cicatriz deixada nunca ficaria em melhor estado. Pelo menos, meu corpo ainda funcionava. Comecei a viver como um rato nas ruas, comendo sobras de lixo, mendigando e tentando me recompor de alguma maneira. Por três dias ponderei sobre como deveria abraçar aquela nova chance, sim, me deixei levar pelo desejo de minha falecida mãe... mas não, não posso tentar isso mais uma vez. Ignorei meu sofrimento e me atirei no abismo. Abracei minhas sombras e aceitei o destino que me foi traçado pelos antigos Deuses, afinal, eu era o escolhido.
Roubei, matei, enganei, menti e deixei com que a besta espalhasse seus desejos por onde passava. Meu corpo queimado assustava, minha fúria externava todo o sofrimento que vivi. A besta me ensinou a como permitir que ela controlasse o corpo por mais tempo, uma máscara e um ritual, eram as duas únicas coisas que precisava. Vivi assim por alguns anos, sendo preso, apanhando, fugindo, matando, roubando, sendo preso, apanhando e aquele ciclo não parecia ter fim. Em determinado ponto acabei em um manicômio, e sinceramente, acreditei que morreria ali. Para minha sorte o destino não desejava isso, em uma rebelião guiada por uma figura demoníaca, conseguimos fugir de lá. Segui aquela criatura que atiçou a besta, o que era bem estranho, já que seu único desejo era o sangue e a destruição... pensando bem, talvez não seja tão estranho assim. Não tenho um propósito, no entanto, agora tenho pessoas que compartilham um desejo semelhante, era isso que você chamava de bons amigos, mãe? Não, não acredito que a senhora se orgulhasse do que eu vou fazer...
Características
- Qualidades:
Alado (Racial)
Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas.Profeta (Racial)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.Ambidestro (01)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Impassível (01)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta.Mestre em Haki (03l)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.Talentoso (02)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.
- Defeitos:
Exótico (Racial)
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.Personalidade Extra Amistosa (01)
Você possui mais de uma personalidade, que alternam entre si de livre vontade (lê-se “à vontade do jogador”). Cada personalidade extra custa 2 pontos (sendo amistosa ou indomável), havendo um limite de 3 personalidades por ficha. Ao pegar esse defeito, o jogador pode atrelar qualidades e defeitos com personalidades específicas, desde que o teto seja o mesmo em toda ficha. As qualidades e defeitos de natureza física devem ser partilhadas entre todas as personalidades, podendo apenas haver qualidades e defeitos diferentes de natureza psicológica.
Explicação: Deucalion notou a presença da Besta logo na infância, alternando entre as personalidades ao longo dos anos. O rapaz tem conhecimento do alter-ego, tendo todas as memórias e ele é capaz até mesmo de “assistir” as ações da Besta e vice-versa, em um pequeno mundo rodeado de chamas dentro de sua mente.
Não existe uma mudança significativa quando ambos assumem o comando do corpo, exceto pela reação química que faz com que a disposição de melanina dos olhos seja alterada, tendo a cor turquesa para Doss e vermelho-sangue para a Besta.Infame (01)
Você quebrou um tabu, cometeu um crime imperdoável ou simplesmente tem uma má fama local que lhe precede. As pessoas sabem quem você é e isso é um problema. Devido a sua infâmia, ao menos inicialmente, costumam lhe tratar de forma hostil e com desconfiança.
Explicação: Deucalion é conhecido por ser um fora da lei da pior espécie, já tendo cometido furto, assassinato, destruição de patrimônio e afins.Horrendo (02)
Tem algo na sua aparência que é simplesmente grotesco ou incomum, só de olhar em sua direção as pessoas sentem nojo, repulsa ou desprezo, muitos lhe destratam apenas pela sua aparência.
Explicação: Doss passa o sentimento de repulsa especificamente para sua raça por conta da tonalidade das suas asas, que são consideradas algo “ruim”. E para todos, as queimaduras existentes no seu corpo passam tal sentimento, fazendo-o ter o desprezo da grande maioria das pessoas, que evitam ficar perto dele ou até mesmo direcionar seu olhar para ele.Louco (02)
Você acredita ser algo que não é, como o representante de deus na terra, além disso, pode acreditar possuir características que não possui de fato, como voar ou ser imortal. Você também pode, em vez disso, ter um amigo imaginário, ver coisas que não existem fora da sua cabeça.
Explicação: Deucalion acredita que abriga uma criatura demoníaca em seu corpo, que assume o controle do mesmo em momentos de necessidade ou em que eles estejam de acordo. Sua mente conturbada ajudou a criar todo esse misticismo por trás da “besta”.Sadista (02) - A Besta
Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Lábia
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Ilusionismo
Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.Persuasão
Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.Canto
Você possui domínio sobre a sua voz, conhece técnicas vocais que possibilitam que você extraia o máximo do seu potencial alcançando graves e agudos, além de um excelente controle de timbre.Profissões
Nenhuma
Nenhuma.Atributos
Nível: 4
Experiência: 1880
PDV: 2.370/19.000
STA: 800/800
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: Perfurações de Bala nas Coxas e em ambos os Braços - 00/04 - Após Tratamento.
Membro Superior Esquerdo Decepado - Ferimento Aberto - 00/08 - Após Tratamento.
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 898 + 40[#99cc00] + 240[#ff6600] + 420[#cc00cc] = 1.598 [Talentoso 11]
Destreza: 799[#34B1EB] [Hábil 7]
Acerto: 972 + 40[#99cc00] + 240[#ff6600] + 420 [#cc00cc] = 1.672 = [Talentoso 11]
Reflexo: 00 + 80[#99cc00] = 80 [Regular 1]
Constituição: 10 [Incompetente]
Agilidade: 876
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:0
Penetração: 0
Resistências: N/A
Estilos de Combate
- Kami no Tekken:
- Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Pirata
Recompensa atual: 50.000.000 ฿S
Classificação: Novato
Filiação: Imediato do Bando Pirata: Os Infernais
Aliados conhecidos: ~x~
Domínios: ~x~
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0.5/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
Inventário
0.5/10 U
- Maço de Cigarros:
- Descrição: Um pequeno maço feito de papel amarelado, contém 4 cigarros.
Preço: 0 B$
Espaço: 0.25U
- Máscara:
- Descrição: Uma máscara simples de pano, com buracos na altura dos olhos, nariz e boca.
Espaço: 0.25U
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
- Goe Goe no Mi:
- Goe Goe no Mi (Fruta da Voz)
Experiência em Akuma no Mi: 2 (780/1500)
Descrição: A Goe Goe no Mi é uma fruta do tipo Paramecia que concede ao usuário o poder de lançar poderosas ondas sonoras que se parecem como rajadas de energia através de seu grito. O usuário é capaz de controlar a intensidade dessas rajadas e emite uma aura amarela antes de dispará-las, que varia de tamanho de acordo com a força da rajada disparada.
Rajada Ofensiva: O usuário da fruta é capaz de lançar poderosas rajadas de som para atacar seus inimigos através de seu grito. Com uma maior maestria na fruta, ser atingido em cheio por elas causa danos mais severos à audição do alvo, aplicando assim a Condição Surdo I. As distâncias que as rajadas podem percorrer sem perder sua efetividade e forma variam de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível.
Rajada Defensiva: Além da possibilidade de se usar suas rajadas sonoras para atacar, O usuário é capaz de controlar a intensidade dessas rajadas para que ela não cause dano algum, provocando apenas um efeito de empurrar o alvo acertado, sendo possível também utilizar dessa forma para se impulsionar em diversas direções, precisando apenas de um superfície sólida para disparar suas rajadas. Esse tipo de rajada não é capaz de aplicar a Condição Surdo I e as distâncias que as rajadas podem percorrer sem perder sua efetividade e forma variam de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: As rajadas de Rajada Ofensiva e Rajada Defensiva percorrem a distância completa determinada por seus atributos.
Nível 2: As rajadas de Rajada Ofensiva e Rajada Defensiva percorrem a distância completa determinada por seus atributos somados ao valor do aditivo Aumento em Alcance I, esse aumento é aplicado em ataques comuns e em técnicas sem custo adicional de stamina, como descrito na habilidade Rajada Ofensiva e Rajada Defensiva, desde que a Goe Goe no Mi seja um de seus componentes.
Nível 3: As rajadas de Rajada Ofensiva e Rajada Defensiva percorrem a distância completa determinada por seus atributos somados ao valor do aditivo Aumento em Alcance I, esse aumento é aplicado em ataques comuns e em técnicas sem custo adicional de stamina, como descrito na habilidade Rajada Ofensiva e Rajada Defensiva, desde que a Goe Goe no Mi seja um de seus componentes. Rajada Ofensiva passa a aplicar a Condição Surdo I.
Nível 4: As rajadas de Rajada Ofensiva e Rajada Defensiva percorrem a distância completa determinada por seus atributos somados ao valor do aditivo Aumento em Alcance II, esse aumento é aplicado em ataques comuns e em técnicas sem custo adicional de stamina, como descrito na habilidade Rajada Ofensiva e Rajada Defensiva, desde que a Goe Goe no Mi seja um de seus componentes
Nível 5: O usuário agora é capaz de lançar rajadas sonoras avassaladoras, podendo aplicar o aditivo Dano em Área Aumentado em suas técnicas sem nenhum custo adicional, desde que a Goe Goe no Mi seja um de seus componentes.
Fraquezas: O usuário sofre apenas das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que são a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em Atributos: 105x Nível de Personagem em Força ou Destreza e Acerto.
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoRyoma
Administrador
Re: Deucalion D. Doss Sex Set 09, 2022 9:05 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Cap 3 - Uma gloriosa evolução
Os Infernais - Um Tesouro Banhado em Sangue
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- Deep Cutt – Capitão dos Infernais – O Dêmonio é um cara que salvou todos nós do manicômio, alguém que nos deu um caminho para trilhar e mostrou que não é errado ser quem somos! Acredito firmemente nele, irei segui-lo até os confins no inferno, espalhando o caos por onde passarmos
- NPCs:
- Colt (NPC) – É uma figura excêntrica, não cheguei a interagir muito, mas me parece confiável.
Docc (NPC) – Esse é meio louco, eletrocutou seus pacientes… não me parece muito confiável, mas, até então é ‘de boa’;
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Ryoma em Ter Nov 15, 2022 8:19 pm, editado 2 vez(es)
Nidhogg
Pirata
Re: Deucalion D. Doss Seg Nov 07, 2022 7:42 pm
sex 9 set 2022 - 13:26
Saiu Aval da aventura, que está nesse link: Aqui
Vou deixar também o quote da minha parte na aval, para faciltiar:
Bom, comprei o Segunda Chance nesse link: Aqui
Vou mudar a ficha para um Celestial, então, já deixei ela pronta e no modelo antigo para facilitar. Distribuir os 640 pontos também, upando para o nível 2 e coloquei também a recompensa pirata.
Meu patrão, venho com mais uma aventura finalizada! Aqui está o link: Aqui amigo
● Bom, primeiro quero jogar essa aventura lá no Universo
● Quero também adicionar os pontos ganhos, vou adicionar os 840 pontos em acerto, ficando assim (já com a atualização de nível e tudo mais).
● Adiciona também o code da Akuma (Indição de Crédito)
● Adiciona também os itens ganhos nessa aventura:
● Atualiza a recompensa para 50.000.000 e coloca a filiação o bando "Os Infernais", como Imediato.
● Vou precisar adicionar um trecho na aparência:
Saiu Aval da aventura, que está nesse link: Aqui
Vou deixar também o quote da minha parte na aval, para faciltiar:
RexGANHOS
● Proficiência Mineração – Turno 21 OKPERDAS
● N/A OKALTERAÇÕES
● Civil > Pirata OK
● Recompensa: 10.000.000 B$ OK
● Localização: Sirarossa – West Blue >>> Hasagt Altai - Rota 01 - GL OKALTERAÇÕES EM ILHAS
● N/A OKNOTA FISCAL
● N/A OKRELAÇÕES
● Deep Cutt – Capitão dos Infernais – O Dêmonio é um cara que salvou todos nós do manicômio, alguém que nós deu um caminho para trilhar e mostrou que não é errado ser quem somos! Acredito firmemente nele, irei segui-lo até os confins no inferno, espalhando o caos por onde passarmos. OK
● Colt (NPC) – É uma figura excêntrica, não cheguei a interagir muito, mas me parece confiável. OK
● Docc (NPC) – Esse é meio louco, eletrocutou seus pacientes… não me parece muito confiável, mas, até então é ‘de boa’; OKSTATUS
PDV: 8.000/8.000 OK
STA: 200/200 OK
CONDIÇÕES: N/A OK
FERIMENTOS: N/A OK
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/AEXPERIÊNCIA
Experiência: 640 EXP
Bom, comprei o Segunda Chance nesse link: Aqui
Vou mudar a ficha para um Celestial, então, já deixei ela pronta e no modelo antigo para facilitar. Distribuir os 640 pontos também, upando para o nível 2 e coloquei também a recompensa pirata.
- Ficha:
- Código:
<link href="https://all-blue-rpg.github.io/AB/ficha.css" rel="stylesheet"><link href="//solrainha.github.io/saturnicons/saturnicons.css" rel="stylesheet"><link href="https://dl.dropbox.com/s/qm6x16r9jjlbgd4/game-icons.css" rel="stylesheet"><link href="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/font-awesome/4.7.0/css/font-awesome.min.css" rel="stylesheet"><style>:root{--cor-ficha: var(--pirata)}</style>
<div id="ficha-opab">
<div style="background-image:url(https://media.discordapp.net/attachments/955706568870068224/1016698145771622460/dabi-cool-anime-8upaqv990clkpqmp-8upaqv990clkpqmp.jpg?width=846&height=476);" class="imagem"></div>
<div class="caixanome"> Deucalion D. Doss
<div class="f-icone">
<div style="background-image:url(https://media.discordapp.net/attachments/1017090768965468280/1017209085583704255/33d60634314f5ae29427c79f2f80a8bb.jpg)" class="icone"></div></div></div>
<input type="radio" id="geral" name="fichaopab" checked="checked"><label for="geral"><i class="game-icon game-icon-person"></i><titulo>Informações Pessoais</titulo></label>
<input type="radio" id="particularidades" name="fichaopab"><label for="particularidades"><i class="game-icon game-icon-strong"></i><titulo>Particularidades</titulo></label>
<input type="radio" id="combate" name="fichaopab"><label for="combate"><i class="game-icon game-icon-swords-power"></i><titulo>Combate</titulo></label>
<input type="radio" id="haki" name="fichaopab"><label for="haki"><i class="fa fa-camera"></i><titulo>Popularidade</titulo></label>
<input type="radio" id="pertences" name="fichaopab"><label for="pertences"><i class="game-icon game-icon-backpack"></i><titulo>Pertences</titulo></label>
<input type="radio" id="popularidade" name="fichaopab"><label for="popularidade"><i class="fa fa-star"></i><titulo>Habilidades</titulo></label>
<div id="zona1"><h1>Sobre o Personagem</h1>
[b]Nome:[/b] Deucalion Dragomir Doss
[b]Idade:[/b] 23 anos
[b]Gênero:[/b] Masculino
[b]Mão Predominante:[/b] Destro
[b]Risada:[/b] KYSHISHISHI
[b]Altura:[/b]1.94m
[b]Peso:[/b] 81 kg
[b]Raça:[/b] Humano - Celestial
[b]Origem:[/b] Tenshi – West Blue
[b]Localização:[/b] Hasagt Altai - Rota 01 - Grand Line
[b]Grupo:[/b] Pirata
<h1>Complementos</h1>
[spoiler="Aparência"] Deucalion é um homem jovem, relativamente alto e pálido, de constituição esbelta e um tanto quanto magra. Ele tem um longo cabelo espichado e de cor preta, com olhos finos, tendo uma íris na coloração turquesa. Suas características mais marcantes, no entanto, são, sem dúvida, as manchas de pele roxa retorcida e enrugada que cobrem grande parte do seu rosto e pescoço, passando por sua clavícula, abaixo de seus olhos, braços e pernas. Estes parecem estarem presos ao restante da pele por meio de vários grampos cirúrgicos grosseiros e alguns piercings. As asas características da sua raça se mostram presentes em sua aparência, elas carregam a cor preta em suas pernas, exceto nas bordas, que são traçadas com uma cor vermelha bem viva.
Ele tem vários piercings – na cartilagem - de prata em ambas as orelhas, além de uma argola pequena na orelha esquerda. Normalmente é visto trajando um sobretudo azul escuro com uma gola alta e rasgada, calças combinando e cortadas acima de seus tornozelos, finalizando com um par de sapatos da mesma tonalidade do seu cabelo. Também utiliza uma camisa de gola cinza clara, que é envolvida por um cinto padrão [/spoiler]
[spoiler="Personalidade"] [spoiler=Deucalion]Louco e Imprevisível; Essas são duas palavras que chegam perto de definir a mente conturbada do anjo queimado. Deucalion é por muitas vezes um homem gentil, que não encontra nenhum prazer em fazer inimigos ou machucar o próximo, porém, isso não significa que não faça nenhuma dessas coisas. Ele é alguém com um senso de sobrevivência aguçado, colocando seu bem-estar em primeiro lugar, indo contra terceiros sem remorso, se isso for necessário para manter sua integridade física de maneira geral. Ele prefere fazer amigos por onde passa, mesmo que nunca tenha sido aceito no mundo, ele ainda sim persiste agindo como acredita que seja a maneira correta. Matar não é um problema, aprendeu durante sua trajetória que isso é necessário em vários níveis, não conhecendo o conceito de misericórdia.
Sua mente conturbada lhe gera uma imprevisibilidade em suas ações, podendo levá-lo de um extremo ao outro em um piscar de olhos. Sabe o básico de etiqueta social, sendo sagaz e bem-educado, sabendo se portar de acordo com o ambiente que se encontra. É um amante das mulheres, bebidas e um bom cigarro, não tendo uma preferência sob nenhum desses três pontos, aproveitando de todos de maneira igualitária. Em geral, ele não se importa com as piadas ou olhares que possam vir de terceiros sobre sua aparência, afinal, com o passar dos anos se acostumou a ignorar o que ele mesmo chama de “gentalha”. Na verdade, ele pode ser visto normalmente retrucando tais comentários – quando achar necessário – de maneira ácida e sarcástica, tendo um senso de humor um tanto quanto distorcido.
Deucalion é um indivíduo confiante, de mente brilhante, que age com racionalidade e frieza a todo momento, não se permitindo cair em provocações sob nenhuma hipótese. Isso significa que, na maioria das vezes, ele tem consciência do peso de suas ações e não age por puro impulso, apenas de ser capaz de tomar decisões irresponsáveis vez ou outra. Não se importa com leis e costumes, seguindo sua própria bússola moral que geralmente é bem peculiar. O senso comum não cabe a ele, acredita firmemente que a sociedade deve dobrar aos seus desejos, fazendo isso por meio da força ou com inteligência. Tendo isso em mente, Doss é considerado um homem obstinado, que não mede esforços nem meios para atingir seus objetivos, abraçando todos os pecados que suas decisões podem abarcar, independentemente dos métodos que prefere ou não usar.
Não é uma figura introvertida, na verdade, pode muitas vezes ser visto falando pelos cotovelos, isto é, quando permitiu que o álcool dominasse sua mente. É considerado um tanto quanto egoísta, como dito, não hesita em usar aqueles ao seu redor, se isso for garantir a sua sobrevivência. É um homem culto, gosta de ler, apreciar música, teatro, quadros e não se limita a uma só cultura, abraçando também as mais distintas civilizações. Aliás, seu gosto pela leitura o fez entender um pouco sobre a Besta que vive em seu interior, mesmo que ainda não tenha encontrado informações que lhe dessem um entendimento genuíno por tal coisa. Acredita que veio ao mundo por um propósito, talvez seja o receptáculo de um demônio antigo ou simplesmente aquele que causará a destruição do mundo atual como conhece, sendo uma força imparável movido unicamente pelos desejos do destino, entretanto, sendo capaz de se opor ao mesmo.
Por fim, tem total conhecimento sobre a criatura que compartilha o corpo, podendo até mesmo assistir suas ações como uma pessoa normal assiste televisão, em um pequeno mundo em chamas dentro da sua mente. [/spoiler]
[spoiler=Besta]A Besta é um convidado que por muito tempo foi indesejado, que por sinal, nunca revelou seu verdadeiro nome para Doss, afinal, nem ele mesmo sabe. A criatura é movida unicamente pelo desejo de espalhar a morte pelo mundo, usando dos seus próprios conhecimentos e habilidades para realizar tais ações, no entanto, não abdicando do que é de direito de Deucalion, podendo usar os conhecimentos do homem para meios maléficos. O monstrengo normalmente assume o comando do corpo em momentos de batalha, quando a diplomacia – muitas vezes usada pela sua contraparte – não funciona. Nesses momentos é quando podemos ver que a Besta é verdadeiramente o mal encarnado, afinal, ele libera todo seu sadismo e crueldade, pouco se importando com idade, sexo, raça ou qualquer outra limitação do plano mundano.
Poucos foram os momentos que chegou a interagir com Deucalion, permanecendo calado no interior do corpo como um observador astuto. Entretanto, existe um ponto importante para a criatura que dividiu com Doss anos atrás, o desejo insaciável por saber seu verdadeiro nome, sendo estes um dos poucos assuntos onde ocorre uma interação entre as duas existências. A Besta não tem tato social, modos à mesa ou muito menos educação, a única coisa que sabe de fato fazer é se deliciar com o sofrimento alheio, aproveitando esses momentos para causar o máximo de dor ao seu inimigo ou simplesmente a quem chame sua atenção, sendo bem sincero, ele não tem um gosto específico. Como um verdadeiro Arauto do Caos, ele se delicia com o sofrimento alheio em seus diferentes níveis.
Normalmente assume o corpo ao colocar a máscara, não se prendendo a um único modelo. O único requisito é que a máscara tenha passado por um ritual ortodoxo, que apenas a Besta e o próprio Deucalion saem realizar, não sendo encontrado em nenhuma literatura existente no mundo moderno. Por fim, a criatura não costuma atrapalhar Deucalion em suas ações, afinal, eles entraram em comum acordo quanto ao corpo. Entretanto, o monstro não costuma ficar muito tempo longe, pois, existe uma necessidade de se deleitar com o líquido carmesim da vida.[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="História"]Chamam-me por Deucalion D. Doss. Nasci em uma ilha minúscula, isolada no meio do mar do leste, do qual se dispunha somente de si mesma. Era um país, apesar de tudo, Tenshi. A vila era autossuficiente, conseguia se manter sem interferência do mundo externo, e nunca precisamos de toda maneira... meu pai era um soldado e crente fiel da religião local, que rogava a antigos deuses por proteção e sabedoria. Minha mãe? Era uma simples dona de casa descrente da religião que imperava por ali, mas amava seus filhos mais do que tudo. Aprendi sobre guerra com meu pai, pois embora isolados, éramos constantemente atacados pelo que se dizia como “Governo Mundial”. Apesar dos pesares, vivíamos felizes. Minha carreira militar já estava garantida, e eu pensava em desbravar o mundo fora daquele minúsculo país isolado. Tão ingênuo...
Minha vida era boa? Sim, os únicos problemas eram os apagões que passaram a se tornar mais constantes. Caía no sono em minha cama e acordava no meio da noite do lado de fora da casa banhado pelo sangue dos animais mortos ao meu redor, tentei esconder dos meus pais, porém, como pode uma criança ser mais inteligente que um adulto? Certo dia, enquanto ainda era criança, o país entrou no meio de um conflito entre a Marinha e um grupo de piratas. Invadiram o país. Embora a pequena ilha conseguisse ser bem protegida, os piratas forçaram sua entrada, e no meio do caos, a Marinha atacava tanto a eles quanto os militares de minha terra natal. Foi um inferno. Em um determinado momento, mais e mais tropas dos piratas chegavam, e a marinha executava um certo em toda a ilha para que pudessem impedir a entrada e a saída. Os piratas saquearam nossas casas, abusavam das mulheres e matavam os homens para que não lhes causassem problemas. Os marinheiros só não faziam o mesmo pois precisavam pegar os piratas, mas era igualmente vis e cruéis. Sempre que podiam, pegavam os alimentos, destruíam nossas plantações para que não houvesse suprimento aos inimigos, e se recusavam a cessar o conflito de uma maneira prudente. Todos farinha do mesmo saco. Em um dado momento, ficou insuportável a situação. Um Buster Call foi acionado, e a ilha começou a ser destruída. Lembro que todos ficaram loucos para sair dali, exceto meu pai e os crentes mais fiéis, tendo aquele dia sendo o começo do fim.
Ao invés de buscar fugir, ele levou a mim e a minha mãe para um pequeno “abrigo” logo abaixo do templo principal, pelo menos, essa foi a desculpa que ele usou. Enquanto todos estavam morrendo lá em cima, minha mente foi destruída no subterrâneo, onde fui alvo de um ritual para um demônio, em troca da “paz” em Tenshi. Minha mãe? Foi morta na minha frente pelo meu próprio pai, que estava cego pela única chance de sobreviver, gritando que eu era o “predestinado”, enquanto criava furos em minha mãe usando uma velha lâmina. Me debati severamente tentando evitar aquele ritual, mesmo pequeno, pude ver que minha vida acabaria ali, principalmente por conta daquele imenso machado carmesim que parecia ter destino certo: o meu coração. A última coisa que me lembro daquele dia é do barulho ensurdecedor da explosão que ocorreu no templo e das pedras despencando do teto.
Acordei em um pequeno navio capitaneado por um pirata, que como um rato conseguiu passar despercebido aos olhos do predador. A viagem não durou muito, lembro-me de passar alguns dias sem comer ou beber, mas eu não estava sozinho, existia uma coisa dentro de mim e eu apaguei mais uma vez. Quando voltei a realidade, estava em uma pequena cidade e lá fui vendido como um escravo por alguns trocados, e foi então que percebi que minha vida iria mudar. Passava de mão em mão, de senhor a senhor. Era um garoto forte e inteligente, e gostavam muito de mim. Meu espírito foi esmagado, minha inocência foi tirada e o resto da minha sanidade se perdeu naquele momento. Faziam com que eu servisse os senhores gananciosos até a exaustão, até que me batessem tanto que eu não poderia mais reagir. Foi assim durante muitos anos.. E o que eu poderia fazer? Um menino órfão, solto para o mundo, invisível aos olhos da sociedade. Não era esperado que eu durasse muito tempo e sinceramente, também não desejava que aquilo continuasse. Não sei o que me fazia continuar vivo, na verdade, eu sei... aquela criatura dentro do meu corpo, ela estranhamente me fazia agarrar a vida.
Certa vez, já um adolescente, vi na casa de um senhorio a troca de um escravo, e logo em seguida presenciei mais uma atrocidade, desta vez, a uma jovem mulher. A cólera me encheu os olhos naquele momento. Como é possível um velho desgraçado desses, com tudo no mundo, querer mais e trazer sofrimento para ainda mais pessoas, que não somente eu? Ataquei sem hesitação. No calor do momento, acertei-o na cabeça com um jarro de flores, repetindo o processo até que ele parasse de tentar resistir. A mulher, assustada, correu junto de mim. Antes que fossemos pegos, fugimos para outro lugar, num pequeno bote. Viajamos durante algum tempo, parando em algumas ilhas no meio do caminho, roubando, entrando escondidos em navios que viajavam sabe-se lá para onde. Após algum tempo vivendo à margem da lei, paramos em Illusia, um reino grandioso, maior que minha terra natal, destruída. Lá, nos recompomos aos poucos, dada a inteligência aguçada que aquela mulher tinha, conseguimos pela primeira vez dormir em uma cama confortável.
Não demorou para que ela me conseguisse um emprego, que por sinal, era para um senhorio do lugar. Aquilo me deixou com medo, ela estava me vendendo como um escravo? Eu iria passar por todo aquele sofrimento mais uma vez? Para minha sorte, não, era um trabalho de verdade. Fiquei responsável por cuidar dos jardins, colocar o lixo para fora e acompanhar senhor em seus passeios pela cidade, não era ruim e bem, eu ganhava uns trocados que nos ajudavam a manter nossa pequena casa. Com esse senhor aprendi a admirar a arte, o teatro, esculturas e até mesmo os livros. A vida era boa, estávamos aos poucos conseguindo crescer, parecia até mesmo que minha mente iria se curar por completo, mas não, aquele gosto ferroso ainda me fazia revirar os olhos o desejando. Por um breve momento, acreditei que tudo daria certo e que viveria tranquilamente daquele jeito, estava até pensando em encontrar uma outra profissão.
Alguns anos se passaram e vivi daquela maneira, não tínhamos muito, mas conseguimos sobreviver com pouco. A mulher continuou a trabalhar, mas, em determinado ponto ela mudou, parecia que a ganância havia tomado conta da sua alma, ela queria mais, não suportava mais viver daquela maneira. Acordei em uma noite ouvindo sons estranhos vindo dos fundos, mas não era eu controlando o corpo, era [i]ele[/i]. Eu estava em um mundo estranho, o ambiente era repleto de chamas que queimavam as pequenas árvores que tentavam crescer por ali, não apenas isso, os gritos ecoavam pelo lugar, acreditei que aquele era o próprio inferno. Assistindo outro controlando meu corpo, fui capaz de entender do que se tratava aqueles apagões, mas o pior estava por vir, sim, aquela mulher que eu acreditava ser minha parceira para vida, tentou me vender. A besta não teve pena, tirou sua vida e fui capaz de sentir o calor do seu sangue em nossas mãos, assim como o líquido da vida que extravasava pelos furos que foram causados pela criatura demoníaca.
Onde paramos depois disso? Na prisão, acusados por assassinar “inocentes”, incrível não? E de novo minha destruição havia sido causada pelos “defensores da lei”, chamados comumente de Marinha. Minha vida voltou para o caminho do caos, sendo acompanhado de todo aquele sofrimento que por um momento, cheguei a esquecer. Lutei, matei, fugi algumas vezes. O tempo que passei com aquele senhor me deu algumas habilidades sociais, que se misturaram em minha mente conturbada. A besta e eu trabalhávamos como um só, deixava a parte “desnecessária” para ele, que aproveitava para saciar sua sede por destruição. Viajei sem rumo, aproveitando-me da beleza que me abriria algumas portas, mas, até isso foi tirado de mim em certa noite de diversão com mulheres e bebidas. Uma briga no local ocasionou um incêndio tão grande, que queimou a maior parte do meu corpo, aquilo quase me matou, mas dessa vez eu sobrevivi me apegando unicamente no desejo de permanecer nesse plano, eu precisava retalhar toda dor que senti durante minha vida, eles não podiam continuar impunes!
Acordei prestes a ser enterrado como um indigente, o fogo parou de queimar, mas a dor tomava todo meu corpo. Mas não era a dor física. Novamente, eu não possuía mais nada. O coveiro se assustou e ergueu sua pá contra mim, mas, pela sua idade avançada pouco pode fazer naquele combate simples e direto, ele terminou caído na própria cova que havia cavado. Consegui me recuperar dos ferimentos, mas a um custo terrível. A cicatriz deixada nunca ficaria em melhor estado. Pelo menos, meu corpo ainda funcionava. Comecei a viver como um rato nas ruas, comendo sobras de lixo, mendigando e tentando me recompor de alguma maneira. Por três dias ponderei sobre como deveria abraçar aquela nova chance, sim, me deixei levar pelo desejo de minha falecida mãe... mas não, não posso tentar isso mais uma vez. Ignorei meu sofrimento e me atirei no abismo. Abracei minhas sombras e aceitei o destino que me foi traçado pelos antigos Deuses, afinal, eu era o escolhido.
Roubei, matei, enganei, menti e deixei com que a besta espalhasse seus desejos por onde passava. Meu corpo queimado assustava, minha fúria externava todo o sofrimento que vivi. A besta me ensinou a como permitir que ela controlasse o corpo por mais tempo, uma máscara e um ritual, eram as duas únicas coisas que precisava. Vivi assim por alguns anos, sendo preso, apanhando, fugindo, matando, roubando, sendo preso, apanhando e aquele ciclo não parecia ter fim. Em determinado ponto acabei em um manicômio, e sinceramente, acreditei que morreria ali. Para minha sorte o destino não desejava isso, em uma rebelião guiada por uma figura demoníaca, conseguimos fugir de lá. Segui aquela criatura que atiçou a besta, o que era bem estranho, já que seu único desejo era o sangue e a destruição... pensando bem, talvez não seja tão estranho assim. Não tenho um propósito, no entanto, agora tenho pessoas que compartilham um desejo semelhante, era isso que você chamava de bons amigos, mãe? Não, não acredito que a senhora se orgulhasse do que eu vou fazer...
[/spoiler]
<h1>Características</h1>
[spoiler="Qualidades"] <details><summary> [b]Alado[/b] (Racial) </summary>Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas.</details>
<details><summary> [b]Profeta[/b] (Racial) </summary> De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.</details>
<details><summary> [b]Ambidestro[/b] (01) </summary>Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.</details>
<details><summary> [b]Impassível[/b] (01)</summary>Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta.</details>
<details><summary> [b]Mestre em Haki[/b] (03l) </summary>Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.</details>
<details><summary> [b]Talentoso[/b] (02) </summary>Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.</details>[/spoiler]
[spoiler="Defeitos"] <details><summary> [b]Exótico[/b] (Racial) </summary>Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.</details>
<details><summary> [b]Personalidade Extra Amistosa[/b] (01) </summary> Você possui mais de uma personalidade, que alternam entre si de livre vontade (lê-se “à vontade do jogador”). Cada personalidade extra custa 2 pontos (sendo amistosa ou indomável), havendo um limite de 3 personalidades por ficha. Ao pegar esse defeito, o jogador pode atrelar qualidades e defeitos com personalidades específicas, desde que o teto seja o mesmo em toda ficha. As qualidades e defeitos de natureza física devem ser partilhadas entre todas as personalidades, podendo apenas haver qualidades e defeitos diferentes de natureza psicológica.
[b]Explicação:[/b] Deucalion notou a presença da Besta logo na infância, alternando entre as personalidades ao longo dos anos. O rapaz tem conhecimento do alter-ego, tendo todas as memórias e ele é capaz até mesmo de “assistir” as ações da Besta e vice-versa, em um pequeno mundo rodeado de chamas dentro de sua mente.
Não existe uma mudança significativa quando ambos assumem o comando do corpo, exceto pela reação química que faz com que a disposição de melanina dos olhos seja alterada, tendo a cor turquesa para Doss e vermelho-sangue para a Besta.
</details>
<details><summary>[b]Infame[/b] (01)</summary>Você quebrou um tabu, cometeu um crime imperdoável ou simplesmente tem uma má fama local que lhe precede. As pessoas sabem quem você é e isso é um problema. Devido a sua infâmia, ao menos inicialmente, costumam lhe tratar de forma hostil e com desconfiança.
[b]Explicação:[/b] Deucalion é conhecido por ser um fora da lei da pior espécie, já tendo cometido furto, assassinato, destruição de patrimônio e afins.</details>
<details><summary> [b]Horrendo[/b] (02) </summary>Tem algo na sua aparência que é simplesmente grotesco ou incomum, só de olhar em sua direção as pessoas sentem nojo, repulsa ou desprezo, muitos lhe destratam apenas pela sua aparência.
[b]Explicação:[/b] Doss passa o sentimento de repulsa especificamente para sua raça por conta da tonalidade das suas asas, que são consideradas algo “ruim”. E para todos, as queimaduras existentes no seu corpo passam tal sentimento, fazendo-o ter o desprezo da grande maioria das pessoas, que evitam ficar perto dele ou até mesmo direcionar seu olhar para ele.</details>
<details><summary> [b]Louco[/b] (02) </summary>Você acredita ser algo que não é, como o representante de deus na terra, além disso, pode acreditar possuir características que não possui de fato, como voar ou ser imortal. Você também pode, em vez disso, ter um amigo imaginário, ver coisas que não existem fora da sua cabeça.
[b]Explicação:[/b] Deucalion acredita que abriga uma criatura demoníaca em seu corpo, que assume o controle do mesmo em momentos de necessidade ou em que eles estejam de acordo. Sua mente conturbada ajudou a criar todo esse misticismo por trás da “besta”.</details>
<details><summary> [b]Sadista[/b] (02) - A Besta </summary>Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.</details>[/spoiler]
</div>
<div id="zona2"><h1>Proficiências</h1>
<details><summary> [b]Acrobacia[/b]</summary> Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.</details>
<details><summary>[b]Atletismo[/b]</summary> Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.</details>
<details><summary>[b]Lábia[/b]</summary> Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.</details>
<details><summary> [b]Ilusionismo[/b]</summary>Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.</details>
<details> <summary>[b]Persuasão[/b]</summary> Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.</details>
<details><summary> [b]Canto[/b]</summary> Você possui domínio sobre a sua voz, conhece técnicas vocais que possibilitam que você extraia o máximo do seu potencial alcançando graves e agudos, além de um excelente controle de timbre.
</details>
<h1>Profissões</h1>
<details><summary>[b]Nenhuma[/b]</summary>Nenhuma.</details>
</div>
<div id="zona3"><h1>Atributos</h1>
[b]Nível:[/b] 2
[b]Experiência:[/b] 1040
[b][color=#5ad07d]PDV:[/color][/b] 10.620/10.620
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 400/400
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em [b][color=#99cc00]verde [#99cc00][/color][/b], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em [b][color=#ff6600]laranja [#ff6600][/color][/b], os provenientes de armas devem ser colocados em [b][color=#ffcc00]amarelo [#ffcc00][/color][/b], as bonificações de outros atributos em [b][color=#34B1EB]azul [#34B1EB][/color][/b] e as bonificações de Akumas no Mi em [b][color=#cc00cc]roxo [#cc00cc][/color][/b]
[b]Força:[/b] 898 + [b][color=#99cc00]40[#99cc00][/color][/b] + [b][color=#ff6600]120[#ff6600][/color][/b] = 1.058 [Talentoso 9]
[b]Destreza:[/b] [b][color=#34B1EB]530[#34B1EB][/color][/b]
[b]Acerto:[/b] 132 + [b][color=#99cc00]40[#99cc00][/color][/b] + [b][color=#ff6600]120[#ff6600][/color][/b] = 292 = [Regular 3]
[b]Reflexo:[/b] 00 + [b][color=#99cc00]80[#99cc00][/color][/b] = 80 [Regular 1]
[b]Constituição:[/b] 10 [Incompetente]
[b]Agilidade:[/b] 186
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Armadura:[/b]0
[b]Penetração:[/b] 0
[b]Resistências:[/b] N/A
<h1>Estilos de Combate</h1>
[spoiler="Kami no Tekken"]Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.[/spoiler]
<h1>Técnicas</h1>
Nenhuma por Enquanto
</div>
<div id="zona4"><h1>Menções no Jornal</h1>
Nenhuma por enquanto
<h1>Pirata</h1>
[b]Recompensa atual:[/b] 10.000.000 ฿S
[b]Classificação:[/b] Novato
[b]Filiação:[/b] ~x~
[b]Aliados conhecidos:[/b] ~x~
[b]Domínios:[/b] ~x~
<h1>Photoplayer</h1>
[spoiler="Photoplayer"]
[center][img(750px,550px)]https://i.imgur.com/YkhmJEp.png[/img][/center]
[/spoiler]
</div>
<div id="zona5">[b]Berries:[/b] 250.000 ฿S
<h1>Itens</h1>
[spoiler="Cabeça"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Pescoço"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Tronco"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Braços"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Mãos"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Pernas"] - X -[/spoiler]
[spoiler="Pés"] - X -[/spoiler]
[/spoiler]
<h1>Inventário</h1>
[b]0/10 U[/b]
[spoiler=Nome][b]Nome:[/b] Nome
[b]Descrição:[/b] Descrição
[b]Espaço:[/b] 0 U
[b]Preço:[/b] B$[/spoiler]
<h1>Embarcações</h1>
[center][url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url][/center]
</div>
<div id="zona6"><h1>Caminho de Jogo</h1>
Nenhum por Enquanto
<h1>Rokushiki</h1>
Não Aprendido
<h1>Haki</h1>
<details><summary> [b]Haki da Observação[/b] </summary> Descrição</details>
<details><summary> [b]Haki do Armamento[/b] </summary> Descrição</details>
<details><summary> [b]Haki do Rei[/b] </summary> Descrição</details>
</div></div>
- Código:
<link href="https://all-blue-rpg.github.io/AB/ficha2.css" rel="stylesheet"><link href="//solrainha.github.io/saturnicons/saturnicons.css" rel="stylesheet"><link href="https://dl.dropbox.com/s/qm6x16r9jjlbgd4/game-icons.css" rel="stylesheet">
<div id="ficha2-opab">
<div style="background-image:url(https://media.discordapp.net/attachments/955706568870068224/1016698145771622460/dabi-cool-anime-8upaqv990clkpqmp-8upaqv990clkpqmp.jpg?width=846&height=476);" class="imagem"></div>
<input type="radio" id="teste2" name="ficha2opab"><label for="teste2"><i class="game-icon game-icon-toolbox"></i><titulo>Criações</titulo></label>
<input type="radio" id="teste3" name="ficha2opab"><label for="teste3"><i class="game-icon game-icon-chicken"></i><titulo>Mascotes</titulo></label>
<input type="radio" id="teste4" name="ficha2opab"><label for="teste4"><i class="game-icon game-icon-warlock-eye"></i><titulo>Universo Envolvente</titulo></label>
<div id="teste2"><h1>Projetos</h1>
Nenhum por Enquanto
</div>
<div id="teste3"><h1>Nome</h1>
[b]Animal:[/b] Espécie
[b]Altura:[/b]
[b]Peso:[/b]
[b]Porte:[/b]
[b]Raridade:[/b]
[b]Aparência:[/b] Descrição e/ou imagem linkada
[b]Personalidade:[/b] Como ele se comporta
[b]Atributos:[/b] Atributos principais (meramente narrativo)
[spoiler=Comandos]Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote[/spoiler]
</div>
<div id="teste4"><h1>Aventuras</h1>
Nenhuma por enquanto
<h1>Extras</h1>
Nenhum por enquanto
<h1>Relações</h1>
[spoiler=Players] [url=https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446]Deep Cutt – Capitão dos Infernais[/url] – O Dêmonio é um cara que salvou todos nós do manicômio, alguém que nos deu um caminho para trilhar e mostrou que não é errado ser quem somos! Acredito firmemente nele, irei segui-lo até os confins no inferno, espalhando o caos por onde passarmos[/spoiler]
[spoiler=NPCs][url=https://images-ext-2.discordapp.net/external/YJcOzILe7dtbyHWkx0oRBncepAZLX2KxVbEarDEWLDQ/https/gameriv.com/wp-content/uploads/2022/02/7.jpg?width=419&height=476]Colt (NPC)[/url] – É uma figura excêntrica, não cheguei a interagir muito, mas me parece confiável.
[url=https://images-ext-1.discordapp.net/external/SDoGbGmGjsuAsQKtMQbzJ7_ljguiW4l8SoMP7i-y_5o/https/64.media.tumblr.com/9ecf8f8b7882541a86438fd82360f39e/tumblr_p2yq61pjR31up4i61o1_1280.jpg?width=366&height=476]Docc (NPC)[/url] – Esse é meio louco, eletrocutou seus pacientes… não me parece muito confiável, mas, até então é ‘de boa’;
[/spoiler]
[spoiler=NPCs Importantes][url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC[/spoiler]
</div></div>
Meu patrão, venho com mais uma aventura finalizada! Aqui está o link: Aqui amigo
● Bom, primeiro quero jogar essa aventura lá no Universo
- Código:
[url=https://www.allbluerpg.com/t2139p90-os-infernais-um-tesouro-banhado-em-sangue#down]Os Infernais - Um Tesouro Banhado em Sangue[/url]
● Quero também adicionar os pontos ganhos, vou adicionar os 840 pontos em acerto, ficando assim (já com a atualização de nível e tudo mais).
- Código:
[b]Nível:[/b] 4
[b]Experiência:[/b] 1880
[b][color=#5ad07d]PDV:[/color][/b] 19.000/19.000
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 800/800
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] Perfurações de Bala nas Coxas e em ambos os Braços - 00/04 - Após Tratamento.
Membro Superior Esquerdo Decepado - Ferimento Aberto - 00/08 - Após Tratamento.
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em [b][color=#99cc00]verde [#99cc00][/color][/b], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em [b][color=#ff6600]laranja [#ff6600][/color][/b], os provenientes de armas devem ser colocados em [b][color=#ffcc00]amarelo [#ffcc00][/color][/b], as bonificações de outros atributos em [b][color=#34B1EB]azul [#34B1EB][/color][/b] e as bonificações de Akumas no Mi em [b][color=#cc00cc]roxo [#cc00cc][/color][/b]
[b]Força:[/b] 898 + [b][color=#99cc00]40[#99cc00][/color][/b] + [b][color=#ff6600]240[#ff6600][/color][/b] + [b][color=#cc00cc]420[#cc00cc][/color][/b] = 1.598 [Talentoso 9]
[b]Destreza:[/b] [b][color=#34B1EB]589[#34B1EB][/color][/b]
[b]Acerto:[/b] 972 + [b][color=#99cc00]40[#99cc00][/color][/b] + [b][color=#ff6600]240[#ff6600][/color][/b] + [b][color=#cc00cc]420 [#cc00cc][/color][/b] = 1.672 = [Regular 3]
[b]Reflexo:[/b] 00 + [b][color=#99cc00]80[#99cc00][/color][/b] = 80 [Regular 1]
[b]Constituição:[/b] 10 [Incompetente]
[b]Agilidade:[/b] 876
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Armadura:[/b]0
[b]Penetração:[/b] 0
[b]Resistências:[/b] N/A
● Adiciona também o code da Akuma (Indição de Crédito)
- Código:
[spoiler=Goe Goe no Mi][spoiler="Goe Goe no Mi"]
[quote]
[center][color=#d07d5a][size=20][b]Goe Goe no Mi (Fruta do Grito)[/b][/size][/color][/center]
[b]Experiência em Akuma no Mi:[/b] 2 (840/1500)
[b]Descrição:[/b] A Goe Goe no Mi é uma fruta do tipo [b] Paramecia[/b] que concede ao usuário o poder de lançar poderosas ondas sonoras que se parecem como rajadas de energia através de seu grito. O usuário é capaz de controlar a intensidade dessas rajadas e emite uma aura amarela antes de dispará-las, que varia de tamanho de acordo com a força da rajada disparada.
[b]Rajada Ofensiva:[/b] O usuário da fruta é capaz de lançar poderosas rajadas de som para atacar seus inimigos através de seu grito. Com uma maior maestria na fruta, ser atingido em cheio por elas causa danos mais severos à audição do alvo, aplicando assim a Condição [b]Surdo I[/b]. As distâncias que as rajadas podem percorrer sem perder sua efetividade e forma variam de acordo com a [u]tabela de bonificações destravadas por nível[/u].
[b]Rajada Defensiva:[/b] Além da possibilidade de se usar suas rajadas sonoras para atacar, O usuário é capaz de controlar a intensidade dessas rajadas para que ela não cause dano algum, provocando apenas um efeito de empurrar o alvo acertado, sendo possível também utilizar dessa forma para se impulsionar em diversas direções, precisando apenas de um superfície sólida para disparar suas rajadas. Esse tipo de rajada não é capaz de aplicar a Condição [b]Surdo I[/b] e as distâncias que as rajadas podem percorrer sem perder sua efetividade e forma variam de acordo com a [u]tabela de bonificações destravadas por nível[/u].
[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]
[b]Nível 1:[/b] As rajadas de [b]Rajada Ofensiva[/b] e [b]Rajada Defensiva[/b] percorrem a distância completa determinada por seus atributos.
[b]Nível 2:[/b] As rajadas de [b]Rajada Ofensiva[/b] e [b]Rajada Defensiva[/b] percorrem a distância completa determinada por seus atributos somados ao valor do aditivo Aumento em Alcance I, esse aumento é aplicado em ataques comuns e em técnicas sem custo adicional de stamina, como descrito na habilidade [b]Rajada Ofensiva[/b] e [b]Rajada Defensiva[/b], desde que a Goe Goe no Mi seja um de seus componentes.
[b]Nível 3:[/b] As rajadas de [b]Rajada Ofensiva[/b] e [b]Rajada Defensiva[/b] percorrem a distância completa determinada por seus atributos somados ao valor do aditivo Aumento em Alcance I, esse aumento é aplicado em ataques comuns e em técnicas sem custo adicional de stamina, como descrito na habilidade [b]Rajada Ofensiva[/b] e [b]Rajada Defensiva[/b], desde que a Goe Goe no Mi seja um de seus componentes. [b]Rajada Ofensiva[/b] passa a aplicar a Condição [b]Surdo I[/b].
[b]Nível 4:[/b] As rajadas de [b]Rajada Ofensiva[/b] e [b]Rajada Defensiva[/b] percorrem a distância completa determinada por seus atributos somados ao valor do aditivo Aumento em Alcance II, esse aumento é aplicado em ataques comuns e em técnicas sem custo adicional de stamina, como descrito na habilidade [b]Rajada Ofensiva[/b] e [b]Rajada Defensiva[/b], desde que a Goe Goe no Mi seja um de seus componentes
[b]Nível 5:[/b] O usuário agora é capaz de lançar rajadas sonoras avassaladoras, podendo aplicar o aditivo Dano em Área Aumentado em suas técnicas sem nenhum custo adicional, desde que a Goe Goe no Mi seja um de seus componentes.
[b]Fraquezas:[/b] O usuário sofre apenas das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que são a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
[b]Bonificação em Atributos:[/b] 105x Nível de Personagem em Força ou Destreza e Acerto.[/spoiler]
[/spoiler]
● Adiciona também os itens ganhos nessa aventura:
- Código:
●
[spoiler=Maço de Cigarros]Descrição: Um pequeno maço feito de papel amarelado, contém 4 cigarros.
Espaço: 0.25U[/spoiler]
[spoiler=Máscara]
[center][img(250px,150px)]https://w7.pngwing.com/pngs/381/516/png-transparent-scarecrow-mask-horror-halloween-costume-party-hat-halloween-costume-film-dark-knight.png[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Uma máscara simples de pano, com buracos na altura dos olhos, nariz e boca.
[b]Espaço:[/b] 0.25U
[b]Preço:[/b] 0 B$[/spoiler]
● Atualiza a recompensa para 50.000.000 e coloca a filiação o bando "Os Infernais", como Imediato.
● Vou precisar adicionar um trecho na aparência:
- Código:
O braço esquerdo foi perdido durante a batalha em Hasagt Altai, onde o homem também adquiriu algumas cicatrizes feitas por armas de fogo na região da coxa e dos braços, que encorpam a cicatriz da queimadura que ele carrega .
Nidhogg
Pirata
Re: Deucalion D. Doss Ter Nov 15, 2022 2:20 am
~ Olá, comprei a troca de Photoplayer, então vim aqui com as novas imagens! Link da compra
Imagem principal do Background das fichas
Imagem da bolinha blau blau
Imagem de Photoplayer
Nova aparência:
Imagem principal do Background das fichas
- Código:
https://media.discordapp.net/attachments/846269344152420396/1041905233539911731/10a03a05f4c0337f7bc7312df0b4b7ee.jpg
Imagem da bolinha blau blau
- Código:
https://i.pinimg.com/564x/3d/38/34/3d3834b690e1e3fd3243e1d686b38697.jpg
Imagem de Photoplayer
- Código:
https://i.pinimg.com/564x/dd/15/a8/dd15a8ce93b74aaee289383585799774.jpg
Nova aparência:
- Código:
Deucalion é um garoto jovem, com pele pálida, porte atlético e aparência descolada, sendo um jovem bem normal para sua idade. Ele tem cabelos grandes e que normalmente encontram-se desarrumados, com olhos azul-escuro.
Possui um porte atlético e aparência descolada, sendo um jovem bem normal para sua idade. Tem cabelos pretos ligeiramente grandes e quase sempre andam desarrumados, olhos azul-escuros e um corpo com aparência frágil, que em contraste com sua personalidade quieta, faz passar uma visão depressiva aos demais. Norma
Deucalion possuí um porte atlético e aparência descolada, sendo um jovem bem normal para sua idade. Com cabelos pretos, grandes e que quase sempre andam desarrumados, são características que corroboram para a aparência “depre”. Os olhos fundos indicam muitas noites mal dormidas, que em contraste com a personalidade quieta, ressalta ainda mais a visão depressiva para terceiros. A característica mais marcante no entanto, são, sem dúvida, as manchas de pele retorcida que cobrem seu tronco e parte dos seus braços, assim como a região das suas coxas, canelas e parte dos pés. Estes ferimentos parecem presos ao restante da pele por meio de vários grampos cirúrgicos, extremamente grosseiros.
As asas características da sua raça se mostram presentes na construção da aparência, sendo pequenas e facilmente escondidas pelas vestimentas largas que utiliza. As mesmas carregavam a cor preta em suas pernas, exceto nas bordas, que são traçadas com uma tonalidade vermelha. Normalmente é visto utilizando roupas casuais, optando por shorts, bermudas ou calças, tudo depende do que tem disponível em seu caminho. Prefere usar sandálias pela liberdade, porém, não se recusa a usar uma boa bota.
<u>Atualização na Aparência:</u>
O braço esquerdo foi perdido durante a batalha em Hasagt Altai, onde o homem também adquiriu algumas cicatrizes feitas por armas de fogo na região da coxa e dos braços, que encorpam a cicatriz da queimadura que ele carrega.