Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

III - Death or Paradise

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Achiles
Imagem :
III - Death or Paradise - Página 7 Bf3w3iH
Créditos :
12
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
Achiles
Avaliador
III - Death or Paradise Qui Maio 05, 2022 11:49 pm
Relembrando a primeira mensagem :

III - Death or Paradise

Aqui ocorrerá a aventura aberta do(a) Pirata Lyosha Bulgakov & do(a) Caçador(a) de recompensa Jyundee Kujoh. A qual não possui narrador definido.

Shiori
Imagem :
III - Death or Paradise - Página 7 EEEWL0c
Créditos :
26
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: III - Death or Paradise Qua Jun 22, 2022 6:20 pm

Caitlyn

A mulher fazia mais perguntas, sobre o seu possível irmãozinho, e o caçador falava o que se lembrava, e em principal que ele não estava acompanhado por ninguém, ao menos não quando eles estavam juntos.-Ele não falou nada de família, faz uns dois meses ou três eu acho, mas como ele tá em busca do Vitch, ele de certo ainda tá indo pro mesmo lugar. Quando ele for pego vai ser noticiado.- ele explicou seguindo comendo seu bifão sem muita preocupação, enquanto ia escutando a próxima questão que envolvia o inimigo que o garoto buscava.

Ele dava uma risadinha quando escutava a pergunta sobre ele ser mesmo um peixe, ele imaginava algo como um peixinho dourado num aquário. E com isso ele seguia falando depois desse momento.-Ele certamente não é um peixe hehe é um cara muito valioso. Há ele é um cara com um poder bem forte. Ele consegue se transformar em Niquel e com isso ele gera calor e outros tipos de energia, e dispara, ele também cria isso, então consegue fazer campos cheios dessa porra. Mas o importante não é só isso ele conseguiu apetrechos variados não se sabe se ele produz ou compra, mas fato é que ele é uma caixinha de surpresas, sempre com truques.- explicou ele sobre o tal grande peixe dessas histórias.

E logo em seguida, continuava explicando agora focando mais na aparência e personalidade e não nos poderes do cara, e também na razão pelo irmão dela estar caçando ele.-Pois então, ele é um cara grande, cabelos longos, pretos, uma cicatriz no peito, uma única linha partindo do ombro até perto da virilha. Ele é um cara impiedoso, matou centenas pelo caminho, torturou outros, e por aí vai. Mas o motivo do seu irmão estar caçando ele é que, ele devastou um pequeno povoado de uma ilha que ele passou, e ele simpatizou com uma moça de lá.- completou a historia e pediu mais bife e mais suco pra ele, deixando a moça pedir suas batatinhas.

Ele não ligava pra ela comer, afinal, ele era um caçador, e essa era uma das vantagens de poder buscar recompensas.-Pode comer, dinheiro não é problema, mademoiselle.- ele claramente estava se exibindo quando dizia isso, mas mentindo ele não tava.

Jyundee & Lyosha

A caçadora e o pirata tinham tido noites muito diferentes, enquanto Lyosha estava leve como uma pluma, toda aquela discussão apesar de ter um significado para ele, havia ficado naquele quarto, ele tinha outras coisas pra se importar, como o pequeno bilhete e a torta. Assim como sua higiene e uma bela noite de sono. Enquanto a mulher… Ela tinha outros problemas, começando por ter jogado seu dinheiro fora.

Ela demorava mais a dormir, por conta de sua crise existencial, se é que dava pra chamar por esse nome é claro, mas ela tinha que tomar alguma decisão. E logo a noite passou para todos, o sol começou a aparecer pelas janelas dos quartos, iluminando-os, quando Lyosha acordava ele notava que Alesya já havia saído dali.

Ele ia e tomava seu banho, já a caçadora, ia direto para o café da manhã, mas algo que ambos podiam sentir antes de chegar na cozinha era o belíssimo cheiro. Era um pouco da massa fritando, e o odor do queijo derretendo. Algo que quando os olhos de todos se cruzavam na mesa, poderiam notar, eram crepes suiços no palitinho, que foram feitos com queijo e presunto no recheio.

Alesya, estava preparando muitos deles, havia separado também uma salada de frutas, que ficava do outro lado, provavelmente algo para comer após os crepes, enquanto isso haviam dois tipos de suco, uva e laranja, e havia um café na garrafa pra quem preferisse. Fato é que o cheiro era deslumbrante e o sabor também.

Mihaela chegava ali logo depois da caçadora, e depois dela, Lyosha cruzava a porta, e a cozinheira cumprimentava todo mundo. -Bom dia, espero que tenham dormido bem, mas se não tiverem dormido, espero que o café compense.- disse sorrindo pra todo mundo ali presente.

Então cruzava pela porta a moça de poucas palavras, com seu caderninho debaixo do braço e o cãozinho que logo dava dois latidos Woof Woof para Jyu revelando sua vontade de comer alguma coisa naquela hora, enquanto se esfregava em suas pernas e girava na sua frente com a linguinha pra fora todo empolgado.

Enquanto recebia a comidinha ele era o cachorro mais feliz do mundo, e talvez o mais feliz daquele barco todo. Komi sentava junto deles, e ficava como sempre reservada e levemente afastada, ela pegava um crepe pra si e por incrível que parecesse era a primeira a comer, por que Mihaela, estava entretida lendo alguma coisa, era por enquanto uma folha de papel.

Depois de perceber que todo mundo tinha chegado, a loira então falava também.-Há, bom dia todo mundo, os crepes tão prontos!!- Ela estava tão distraída que só notou agora, já pegando algo e comendo logo em seguida. Já deu uma mordidona e acabou falando logo em seguida.-Caralho!! isso aqui é muito bom!! Vocês tem de provar!!- dizia de forma bem sincera, ela parecia não tá ligando muito pro climão que surgiu depois de tudo aquilo.

Spoiler:

III - Death or Paradise - Página 7 YHVeK1M

III - Death or Paradise - Página 7 VYrwji0
Achiles
Imagem :
III - Death or Paradise - Página 7 Bf3w3iH
Créditos :
12
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
Achiles
Avaliador
Re: III - Death or Paradise Qui Jun 23, 2022 9:13 am

Gigipeto na Área!

- Vitch, hã? Hm… Espero que ele tenha sucesso, será mais fácil de encontra-lo assim... – Pensava comigo mesmo em voz alta, não me importando com a opinião do canalha que estava a minha frente. Entretanto, quando o pássaro começava a falar sobre as habilidades que ele tinha, me dava um leve susto, frutas demoníacas não passavam de contos distantes até onde eu sabia e imaginar que poderes tão devastadores são capazes de existirem me deixavam um pouco ansiosa em relação a isso. – E Adam tinha alguma ferramenta capaz de lidar com isso de frente? – Não era possível que ele iria querer caçar um homem com apenas força de vontade.

- Certo... Faz sentido então ele querer ir atrás desse Vitch. Minha cunhada provavelmente morreu então... – A história que meu irmão passava era tão trágica quanto a minha o que me deixava ainda mais incomodada de eu não estar por lá para protege-lo ou ajuda-lo. De toda forma, era triste pensar que estávamos ao mesmo tempo tão perto e tão distantes. Eu poderia tê-lo encontrado antes dele partir atrás desse facínora e ter ido caçá-lo junto.

Quando a história acabava, eu me lembrava de quem era o cara que estava a minha frente e a ficha caia mais uma vez, era estranho aquele homem ter prendido a minha atenção por todo esse tempo com sua estória. – É, tô de boas já, jantei antes de vir para cá. – O que era mentira, minha única função para este estabelecimento era prover informações. – Tô de saída, passarinho. Não lembro teu nome não, mas agradeço pelas informações. Quando eu encontrar o meu irmão, digo que você deu um Oi e sentiu saudades! – Começaria a me levantar, não tirando a mão da adaga.

O problema era que não tinha levantado desde que tinha tomado aquela caneca de rum e ainda sentia os efeitos da forte quantidade de álcool impregnada na bebida, balançando um pouco e recuperando o equilíbrio em partes. – Falou! – E sairia para o lado de fora do bar começando a ir em direção ao porto já com minhas vestimentas furtivas novamente para tentar disfarçar contra qualquer guarda ou marinheiro que estivesse por perto.

Minha ideia era tentar identificar alguma embarcação no mínimo suspeita ou se minha memória me permitisse, o navio que aquela garota caída estava na frente. – Porra, deveria ter prestado mais atenção. – A dúvida cruel era que a situação tirou toda a minha atenção e sequer pude prestar atenção nos detalhes, logo, procurar a loira por ali era problemático. – Loira, loirinha... Cadê tu, sua piranhinha… – Cantarolava em voz baixa movimentando pelo porto e olhando para o interior das embarcações em uma distância segura, aproveitando dos meus olhos mais aguçados para tal função.

Era o momento de focar os meus sentidos para algo além do comum, tentava identificar vozes parecidas com aquela que tinha ouvido naquele momento e com minha visão para enxergar detalhes que poderiam ter passado despercebido naquele momento, tentando encontrar alguma coisa que me levasse até a loira ou a sua voz. Encontrando qualquer pista que fosse, andaria em passos rápidos na direção, me mantendo atenta a possíveis encontros.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

III - Death or Paradise - Página 7 BhECXT7
Lyosha
Imagem :
III - Death or Paradise - Página 7 UFgnnyN
Créditos :
52
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Lyosha
Administrador
Re: III - Death or Paradise Ontem à(s) 1:18 pm

New dawn

———Seu sono havia sido suave como seda, de forma que não foi nem capaz de perceber o momento em que a cozinheira havia saído de seu lado, deixando-o sozinho na cama. Acordava de bom humor, sentindo-se disposto e animado com a possibilidade de dar vida a todas as palavras bonitas que tinha proferido ontem. A empolgação era tanta que, mesmo com sua vaidade costumeira, não demorava tanto para tomar banho e se arrumar, apesar de ainda levar uma quantidade considerável de tempo.

———O desjejum, como esperado, aparentava estar primoroso. Mesmo que os crepes parecessem uma refeição simples, Lyosha não tinha dúvidas de que o sabor deles seria marcante. - Bom dia, Alesya! Espero que também tenha dormido bem, mas, se esse não for o caso, infelizmente não tenho nada pra compensar. - Responderia a saudação de forma cortês e animada, para daí então pegar um dos crepes e sentar-se à mesa.

———Daria algumas mordidas no crepe, apreciando o seu sabor enquanto esperava um pouco para que todos se reunissem. Nesse meio tempo também observaria o tripulante quadrúpede para desenvolver uma opinião mais sólida sobre ele, ainda não sabia se gostava ou não do animal, lhe parecia uma criatura muito desleixada apesar da simpatia incontestável inerente aos caninos.

———A reação tardia e sincera da navegadora fazia com que um riso sincero lhe escapasse, mas tentaria se recompor e adotar um semblante mais sério logo em seguida. - Mica, Jyundee, Komi, bom dia. - Citaria os nomes lentamente, encarando cada uma delas enquanto falava. Não faria nenhuma menção a Alesya pelo simples fato de já ter falado com ela anteriormente. - O que você está lendo, Mica? - Perguntaria apenas para puxar assunto e demonstrar que estava confortável com o clima do ambiente, apesar de estar genuinamente interessado com o que poderia deixar a navegadora tão distraída.

———Depois de se alimentar e conversar sobre amenidades, finalmente viraria sua atenção para Komi e trataria do que realmente importa. - Alguma notícia do seu tio, Komi? - Perguntaria de forma sutil, sem usar um tom de cobrança para não colocar nenhuma pressão nos ombros daquela mulher que já era tímida naturalmente.

Lyosha Bulgakov
24

III - Death or Paradise - Página 7 H4KRIvB