Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Vida Longa Ao MarinheiroHoje à(s) 1:56 amporInvasão de AventurasOntem à(s) 11:00 pmpor[FP] SHICHIZO - (Em Construção)Ontem à(s) 4:29 pmporFP - Bartolomeu RagadanOntem à(s) 4:27 pmporBartolomeu RagadanOntem à(s) 4:26 pmporFP - Yusuf Alerquin (Em Andamento.)Ontem à(s) 4:18 pmporFP - Vísi HaglkornOntem à(s) 4:17 pmporVísi HaglkornOntem à(s) 4:16 pmporYamato Haiiro Ontem à(s) 4:09 pmpor9º Capítulo: Novos Horizontes.Ontem à(s) 2:55 pmpor

III - Death or Paradise

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Achiles
Imagem :
III - Death or Paradise - Página 3 U5pAFvq
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Achiles
Pirata
III - Death or Paradise Qui maio 05, 2022 11:49 pm
Relembrando a primeira mensagem :

III - Death or Paradise

Aqui ocorrerá a aventura aberta do(a) Pirata Lyosha Bulgakov & do(a) Caçador(a) de recompensa Jyundee Kujoh. A qual não possui narrador definido.

Shiori
Imagem :
III - Death or Paradise - Página 3 EEEWL0c
Créditos :
24
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: III - Death or Paradise Seg maio 16, 2022 8:41 pm
III - Death or Paradise

Jyundee & Caitlyn

Jyu estava preocupada com a situação e com toda a razão possível, afinal era provável que tivesse logo mais um cartaz com seu rosto espalhado pela ilha. E da pobre da Komi também, algo que certamente não era muito legal… Mas essa não podia ser sua preocupação e foi nessa hora que a loira pegou a mulher no chão e começou a correr, e então uma felina voadora passou pela lateral de Jyu como se fosse uma estrela cadente.

Sim aquela era Gigipeto, que pousou com os dois pés na cara do soldado, jogando ele contra o chão enquanto reclamava do homem ter chamado ela de Sarnenta, era claramente um acaso do destino surgindo pra auxiliar na luta por o motivo mais trivial possível, enquanto o homem falava.-Espera aí gatinha, foi no impulso, é só que aaaaaaaaaaaaauuuu socooorrroooo- e com esse momento e fúria da felina agora com o homem no chão, ele finalmente conseguiu puxar o apito. E soprou ele, todo atordoado depois do golpe.

E Mika vendo aquilo não pode deixar de agradecer a felina.-BOA MOÇAA!! TE DEVO UMA, ME CHAMO MIHAELA, VOCÊ ME ACHA POR AÍ!!- gritou ela vazando com Komi da região em uma corrida rápida, que até a poeira do chão começava a subir depois daquela disparada. Era bom que ela tivesse ganhado alguma vantagem contra os soldados começando a correr primeiro.

E então o espadachim olhou assustado com aquela voadora do nada, e mandou um.-Mas o que porra é isso?- ea moça dos belos melões bateu na lamina pelo lado opositor, ao que ele segurava a espada e como ele havia se distraido sua pegada estava mais leve e a espada saiu voando de sua mão caindo cravada no chão, quando viu isso, ele deu um grande salto pra trás, se virou e correu avisando ao outro.-Vou contornar e pegar ela do outro lado, os guardas devem estar vindo.- E sim o beco não era fechado então contornar era possível, mas iria demorar mais, o que era um bom sinal, por que isso ia acabar se tornando uma corrida maluca.

O barulho de botas começava a ser ouvido o que indicava que mais guardas reais estavam por a região e deviam ter escutado o apito, e o homem começava a correr o lanceiro que estava no chão girava, levantando, ainda atordoado.-Calma sarnenta, quer dizer! FELINA, FELINAAA AAAAAAAAAAAAA- e ele se virava começando a correr também, a voadora não tinha sido nada agradavel, e ele não tava nem um pouco animado com essas coisas.

Lyosha Bulgakov

A negociação tinha acabado e Lyosha retornava os bons modos ao capitão do barco, então dizia também seu verdadeiro nome para o homem feito de chumbo, afinal, era assim que era algum tipo de irmandade entre eles. Entretanto o homem logo diria.-Aceitarei seu conselho senhor Lyosha. Espero que não precisemos cruzar uma linha de inimizade entre nós dois.- mas assim que o homem pisava fora da cabide de comando, sua próxima frase era bem complicada. O capitão daquele barco sabia o que vinha depois daquilo, mas apenas respirava profundamente começando a preparar para começar seus ataques.

Enquanto isso Alesya respondia a ordem do rapaz, ela tinha um grande sorriso no rosto, e então dizendo.-Pode deixar, você não vai se livrar de mim tão facil assim.- disse piscando o olho e sacando duas pistolas uma de cada perna quando o homem avançou e num unico corte que mais pareceu uma tesoura Lyosha partiu ao meio o tronco do homem que estava ali, literalmente ele caiu ao chão dividido em dois pedaços. E com isso o capitão saiu da cabine.

Ele apontava o dedo para Lyosha como se fosse uma pistola, e disparava saia uma bolinha de chumbo do dedo dele tão veloz quanto uma bala, mas era aí que a garota agia, ela rapidamente começou a disparar contra os dois oponentes na porta para o deck inferior abrindo espaço para que o homem se quer precisasse lugar, ela forçou os dois a sair da frente com os disparos, e nosso hosmi invisível, passou direto.

Ela começava a efetuar disparos, que o rapaz podia ouvir já tendo conseguido entrar para o Deck inferior número um, parecia que todos eles estavam se chocando contra o ferro, então é provável que fosse o capitão protegendo seu barco. Na zona que ele está, era uma região aberta com alguns sacos, aparentemente farinha, pelo que dava pra ver, e outros de frutas, muitos barris, e nenhum homem, o que deveria indicar que os inimigos mesmo estavam mais para baixo.

Ali não tinham cadeiras e nenhuma area de serviço, apenas a passagem que levava a próxima escada, esses deveriam ser só os mantimentos que haviam sobrado da grande viagem, era provavel que ainda mais para baixo ele encontrasse os resultados que buscava, mas como será que estava a disposição dos soldados? Bem, essa resposta era facil, o barulho de botas começava a ser ouvido, uma marcha pelas escadas, era provável que os tiros estivessem chamando atenção na parte de cima, e eles estivessem se destinando para lá.

HistóricoPosts: 08
Nome: Lyosha Bulgakov
Nota Fiscal:
+4.060.000 B$ (em mãos) + 11.000.000 (Banco)
- 2.000.000 - Reabastecimento do Barco - (Turno 2)
- 250.000 - Kit de Arrombamento - (Turno 3)
Ganhos:
- Proficiência Arrombamento (Turno 1)
- Proficiência Atletismo (Turno 3)

Perdas:
-

Status:

PDV: 14.664/14.664
STA: 500/500
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: 0/10

Dano Explicado: Danos restaurados depois do descanso longo.
—------

Nome: Jyundee Kujoh
Dinheiro: 2.690.000
Ganhos:
-
Perdas:
-
Status:

PDV: 13.972/13.972
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS: N/A

Dano Explicado:
—------
Nome: Caitlyn Gigipeto
Nota Fiscal:
250.000 B$ (em mãos)
- 100.000 - Chocolate - (Turno 1)
+ Ganhou 2.500.000 - Trabalho concluído como Civil (Turno 4)
- 500.000 - Aço de boa qualidade pra adaga - (Turno 4)
Ganhos:
- Chocolate Branco (8/10) (Turno 1)
- Adaga Forjada

Perdas:
-

Status:

PDV: 9620/9620
STA: 400/400
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: 04/10

Dano Explicado: .

III - Death or Paradise - Página 3 YHVeK1M

III - Death or Paradise - Página 3 VYrwji0
Achiles
Imagem :
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Achiles
Pirata
Re: III - Death or Paradise Seg maio 16, 2022 9:50 pm

Gigipeto na Área!

A mulher do qual ajudava sem nem mesmo querer ajuda-la passava falando o seu nome, uma tal de Micaela ou algo do tipo, bom, para mim não tinha importância já que não estava fazendo aquilo por ela ou qualquer coisa próxima disso, meu foco mesmo era o filho da puta que tinha dito um comentário mais do que rude sobre mim! – Sarnenta é o pau da cachorra, filho da puta! – Um apito soava indicando que logo mais haveria outros guardas presentes naquela cena e que pouco me importavam já que meu único objetivo era ferir aquele maldito.

- Você pensa que é quem?! Hein! Seu babaca do caralho! Vou te deixar uma marca que você jamais esquecerá! – Meus olhos ardiam em uma fúria e sentia cada vez mais a eletricidade sendo dispersada pelo meu corpo como uma forma do eletro que nunca tinha sentido antes e que agora ficava um pouco mais poderosa.

Pela primeira vez, sacaria a minha adaga empunhando-a em minha mão direita e então partindo para uma nova ofensiva com a maior velocidade que conseguisse alcançar em uma simples linha reta sem pestanejar. Minha ideia era novamente evitar a sua lança utilizando dos elementos supracitados com o intuito de manter o combate o mais próximo possível e então, com um movimento vertical ascendente aplicar um corte em seu torso, o primeiro. Este era dedicado a fazer como uma curva enquanto que a adaga tinha sua lâmina preenchida com um pouco da eletricidade do eletro, expandindo-a levemente.

Em um rápido giro com meu corpo, voltaria ao uso das minhas pernas em um golpe baixo tentando acertar o seu tornozelo e aplicar uma rasteira para coloca-lo abaixo novamente e se fosse o caso, montar com ferocidade em cima dele cravando as garras em minha mão esquerda em suas costelas e usando da minha adaga para começar a desenhar duas orelhas e um sorriso na direita de seu peito.

Caso ele não viesse abaixo, rolaria pelo chão para tentar escapar de qualquer ataque por cima e então me levantaria em um movimento simples e ágil, iniciando um segundo avanço em sua direção com o intuito de derrubá-lo mais uma vez, mas desta, guardando a minha adaga para tentar cravar minhas duas garras em suas costelas e então como um gato espetado, aplicar toda a eletricidade do eletro diretamente em seu corpo.

Me defenderia com uma maior atenção se viessem mais guardas para tentar me enfrentar em que eu brandiria minha adaga em suas direções. – Foi ele que me chamou de Sarnenta! Estou defendendo a minha honra e vocês querem virem encherem meu saco também?! – Gritaria, irritada com a situação. – Quem vier se aproximar vai sofrer da mesma forma! – Agitaria com fúria na direção daqueles por perto.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

III - Death or Paradise - Página 3 ZzfjDai
Lyosha
Imagem :
III - Death or Paradise - Página 3 AO7UjML
Créditos :
35
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Lyosha
Administrador
Re: III - Death or Paradise Ter maio 17, 2022 12:40 am

Lament of Innocence

———O golpe desferido contra o pobre tripulante do Lions Gate tinha sido mais que eficaz, Lyosha sabia que não podia medir a força de um grupo por um único membro, mas, se não existisse uma grande disparidade de poder entre os membros da tripulação, eliminá-los seria uma tarefa mais fácil do que pensava. Não aproveitar a chance criada pelos disparos da atiradora seria um pecado, de forma que atravessou a entrada que levava ao deque inferior assim viu essa oportunidade, torcendo para que ela fosse capaz de se cuidar sozinha, mas determinado a voltar para ajudá-la assim que pudesse.

———Era do interesse do ladrão acabar com tudo aquilo rapidamente, Lionel parecia ser experiente em combate e ter um bom controle sobre sua fruta, ao menos era isso que Lyosha pensava após ser alvejado por aquele disparo, além disso, os tiros executados por Alesya eventualmente chamariam atenção. Logo após conseguir acesso a parte interna daquela embarcação, ao primeiro olhar, percebia que nada daquilo que estava ao redor tinha importância suficiente para ser digno de sua atenção, de forma que voltava todo o seu foco para o som dos passos.

———Logo após ter escutado o primeiro sinal da existência de um tripulante, o espadachim ficaria invisível e, com passos lentos e silenciosos, começaria a se dirigir até a saída que levava ao convés, por onde havia acabado de entrar, posicionando-se no meio da escada que levava ao deque inferior. Voltaria sua atenção ao próprio deque inferior, confiando que sua parceira seria capaz de lidar com a situação do convés. Esperaria nessa posição até ver os primeiros tripulantes subindo as escadas para chegarem no nível em que ele se encontrava.

———Você espera encontrar um homem invisível ao entrar em um corredor? Lyosha contava que não. Ao ver o primeiro inimigo, aguardaria pacientemente, sem se afobar, esperando que mais oponentes aparecessem e se alinhassem, para que pudesse dar cabo de vários de uma vez. Assim que uma turba considerável de inimigos surgisse ou o mais avançado deles estivesse próximo demais, o espadachim abriria um sorriso sádico, mesmo sabendo que ninguém iria vê-lo. Recentemente, havia tido problemas contra um adversário que girava, agora, ia descontar a frustração que acumulou durante esse ocorrido em seu próximo movimento.

———Após realizar uma breve corrida, o jovem começaria a girar rapidamente, aproveitando-se do impulso, com ambas as lâminas estendidas em suas mãos. Pretendia atravessar aquele grupo como se fosse um furacão, utilizando sua técnica Sussurro espectral: typhon. Esperava que esse movimento fosse capaz de lidar com a maioria deles, de forma que, após sua execução, trataria de finalizar qualquer inimigo caído ou preparar-se para lutar com qualquer um que tenha resistido ao golpe. Conseguindo lidar com essa adversidade sem maiores dificuldades, se postaria na escada que levaria-o ao nível inferior, segurando sua posição e pronto para atacar qualquer inimigo restante. Se não notasse nenhuma presença hostil, simplesmente começaria a vasculhar esse nível do navio.

Sussurro Espectral - Typhon:

Lyosha Bulgakov
9

III - Death or Paradise - Página 3 H4KRIvB
Johnny Bear
Imagem :
III - Death or Paradise - Página 3 __original_drawn_by_guweiz__sample-4986df3030866c8f857038f03766407a
Créditos :
05
https://www.allbluerpg.com/t1115-jyundee-kujoh#10441 https://www.allbluerpg.com/t1725p60-iii-death-or-paradise
Johnny Bear
Pirata
Re: III - Death or Paradise Ter maio 17, 2022 12:11 pm

武士道 Bushido

A inquietante maré, ao que só parecer uma reluzente esperança, trazia consigo a nova onda, quebrando sob uma que apesar de menor, não era de poucos danos, na verdade, a intensidade com que aquilo escalava para o esdrúxulo me pegava de surpresa, embora isso tampouco fosse o bastante para incomodar, a vinda daquela só trazia mais problemas, enquanto Mica ainda perdia mais tempo querendo servir de plateia para palco de mais loucos. A marcha alertava um perigo inquietante, era provável que aquele outro guarda que iniciou a corrida também tivesse um apito para aquele tipo de situação, correr atrás dele seria só um grande alarde.

- Tsc - Modulava então outra postura, tornando a pousar a espada na bainha e a bainha na cintura, era quase como se estivesse na minha condição inicial, se não fosse pela urgente necessidade de encontrar as duas antes daquele guarda, atenta a sua descrição, contornar o outro lado sugeria que de alguma formas as ruas tinham conexão, espelhadas ou o qualquer coisa desse tipo. Dando meia volta e correndo então na mesma direção que Mica, avançando sobre o coro de curiosos que estivesse ali, me esforçando o bastante para que pudesse passar sem gerar empurrões violentos ou encontrões indesejados, não que fosse incapaz de acontecer, e eu não iria relutar muito nesse tipo de situação, se fosse necessário empurrar, faria-o.

Assim que estivesse ao encalço da dupla, imaginando delas não terem ido tão longe desde alguns instantes atrás, era possível que conseguisse encontrá-las ainda caminhando ou no meio da multidão passando, seria um pouco fácil de me coordenar sabendo onde o guarda iria virar, então, ao vê-lo dar o contorno no final do beco sinalizava que meu palpite e caminho estavam corretos. O fato dele provavelmente errar e também se perder não era de todo mal, mas no fim, minha tentativa era de antecipar a perseguição, tomando um caminho mais rápido para, ao invés de ficar atrás dele, estar a frente e impedi-lo de se aproximar, ainda seguindo as duas um pouco de longe.

Dados:

Objetivos:

Shiori
Imagem :
Créditos :
24
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: III - Death or Paradise Ter maio 17, 2022 7:29 pm
III - Death or Paradise

Jyundee & Caitlyn

A coisa continuava insana para todo mundo ali, quando viu o homem fugindo Jyu foi pra o lado oposto dele, onde ela podia ouvir os apitos, que iam sendo soprados pelo homem, enquanto alguns metros a frente Mika corria completamente louca, desviando das pessoas, e fazendo curvas de forma impressionante, onde ela quase deslizava os pés pelo chão.

Enquanto isso do outro lado a felina começou a perseguir o guara da lança, que fugiu dobrando a esquina, e nesse processo para pegar o alcance ela esbarrava com três guardas, que eram repelidos com tamanha força que eram jogados pra cima com o impacto, que ela grou.

Aquilo reduziu levemente sua velocidade, mas como ela podia simplesmente alcançar sua aceleração máxima quase de instantâneo, aquilo não atrapalhou ela. Que com a adaga em mãos avançou, aplicando um golpe nas pernas que derrubou o cara, já que sua investida com uma faca ele se virou e bloqueou a tempo.

E ela montou nele sem pestanejar, cravando as garras nas costelas dele e dando um enorme choque que fazia ele soltar um grito altíssimo se debatendo no chão enquanto se tremia todo. -AAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII SOCORRO PORRAAAAA AAAAA MEU DEUS, AAAAIIII DESCULPA DESCULPA AAAAAA- Ele estava praticamente já meio inerte enquanto ela desenhava a carinha feliz no peito dele.

Os outros guardas começaram a cercá-la, enquanto se preparavam para agir de maneira eficiente. -Parada felina, saia de cima do soldado com as mãos pra cima, você vai ser levada por agressão a um oficial.- a coisa tava feia, e ela respondia como se tentasse provar sua inocência, baseada no ato de que ela foi provocada primeiro.

Então o homem respondia a sua indagação.-Infelizmente isso configura um excesso na sua reação, mesmo em defesa da honra, seus atos claramente foram além do limite. Terá o direito de ser julgada justamente, e provar sua inocência no tribunal.- Explicava ele sobre as leis relacionadas a esse tópico em questão para com a felina.

A coisa tava feia, o próximo crime seria obstrução da justiça? Bem, quem sabe né? Enquanto isso, a samurai corria acompanhando aos poucos Mika, onde as duas começavam a se mover próximas, onde ela ficava pouco pra trás, para controlar os guardas que viessem. E era agora que ela via os guardas que ela teria de parar vindo da lateral direita, não exatamente de onde os sons de apito estavam vindo já que eles vinham da esquerda, e por hora várias casas impediam a visão do que acontecia na rua desse lado, eles provavelmente eram outra guarnição chegando por ali, eram quatro guardas avançando prontamente pela direita da mulher agora.

Lyosha Bulgakov

Lyosha percebeu rápido que aquele lugar não era de grande importância para ele, nada mais que mantimentos estavam naquele Deck, e logo ele se preparou ao ouvir os passos se posicionou logo na entrada, bem na escada, e quando começou a ver os inimigos surgindo, ele pacientemente esperava, e vários deles iam juntando, até que mais ou menos dez deles estavam em sua área de alcance.

Seu avanço foi rápido, e nenhum deles tinha a menor ideia do que lhes esperava, apenas sentiram o vento que com o deslocamento de Lyosha moveu seus cabelos, mas nada fizeram afinal, não havia nada de incomum nisso, até que a lâmina girava em seus troncos, contando suas barrigas, e jogando eles para longe com a força centrífuga.

Que lentamente a cada giro ia lançando mais um, desesperando todos que não conseguiam compreender o que estava acontecendo, onde o sangue jorrava e cada inimigo batia em um lugar diferente, sendo jogados nos sacos de farinha que estouraram. Outros batiam nas paredes, sangrando muito, enquanto os que estavam no alvo mais próximo foram dilacerados.

Alguns corpos caíram partidos ao meio depois do fabuloso giro que durou dez metros, acabando com todos os inimigos, mesmo os três que ficaram acordados, estavam mal, e não conseguiam falar, logo apagando, provavelmente morreriam depois de algumas horas se não fossem atendidos. O poder de corte que ele tinha mostrado contra aqueles oponentes era absurdo.

Certamente aquele homem estava muito mais poderoso e preciso do que nunca. Ele descia para o próximo Deck, onde por hora não via sinal de inimigos voltando. Mas logo os gritos lá de cima durante o massacre atraíria mais homens. Entretanto ele conseguia tempo suficiente pra explorar o segundo deck, já que não tinha qualquer presença ameaçadora no local no momento, nem mesmo barulho de passos ainda, o tiroteio continuava no alto, mas ali já dava pra ouvir menos..

Esse parecia mais importante, tinha alguns barris, que quando abria tinham melaço, e alguns baús que eram o que mais chamava atenção, mas na verdade eles não guardavam nada importante, eram roupas? Isso roupas de qualidade baixa, vários baús com essas roupas. Também tinham algumas pequenas coisas como botões, separados que deveriam compor o kit de camisetas sociais, mas elas realmente não ajudavam tanto, a malha era fina e certamente rasgaria com um contato baixo, não serviam pra lutadores.

Provável que fosse de mais algum cliente, e finalmente um último baú com uniformes da marinha. Nesse tempo, ele voltava a ouvir o barulho de passos que começavam a subir vindo do terceiro Deck, aparentemente eram 5 pessoas dessa vez, mais um momento de combate estava por vir, depois de mais uma vez não estar com a carga em mãos, ele tinha sido rápido, e feito tudo em menos de um minuto. Então tinha tempo pra vistoriar os próximos andares. Mas agora mais uma vez é hora de preparar alguma investida nova para derrubar os oponentes que vinham por aí..

HistóricoPosts: 09
Nota Fiscal:
Ganhos:

Perdas:
-

Status:

FERIMENTOS:

—------

Ganhos:
-
Perdas:
-
Status:

CONDIÇÕES:

Dano Explicado:
—------
Nota Fiscal:
250.000 B$ (em mãos)
Ganhos:
- Adaga Forjada

Perdas:
-

Status:

FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: 05/10

Achiles
Imagem :
Créditos :
12
Achiles
Pirata
Re: III - Death or Paradise Ter maio 17, 2022 10:08 pm

Gigipeto na Área!

O sorriso tinha ficado uma gracinha no peito daquele homem com o desenho de minha facada em seu peito e poderia até mesmo considerar 03 facadas dadas com sucesso com um belo aperto do eletro que deixava ele todo tremidinho, uma verdadeira beleza para um ignorante como ele.

O que me emputecia de verdade era a porra daqueles guardas vindo encher a merda do meu saco sendo que eu estava apenas me defendendo e ainda clamavam que eu estava excedendo o que era a defesa pela minha honra. – Quer que agora vocês prezam pelo errado?! Ah! Que bom, não é?! Um bando de hipócritas que matam o primeiro que veem na rua e fazem crianças chorarem! – Gritava relacionando os fatos com o que tinha visto antes. – Agora vai me dizer que os ataques contra aquelas moças que não estavam fazendo nada foi pelo bem da segurança pública?! Bando de covardes!

Minhas exclamações levavam a um lento levantar para encarar o homem nos olhos com uma altura semelhante. – Mas quer saber?! Exceder é minha pika, seu merda! – Esse era um momento que eu sentia toda aquela energia que estava sendo disparada para direções aleatórias durante a minha raiva se concentrava em um ponto e então se expandia ao limite de seu alcance como uma grande esfera centrífuga.

III - Death or Paradise - Página 3 Bleach-yoruichi

Não sabia ao certo o que meu eletro estava se tornando, mas sentia ele mais forte e diferente e antes que eles pudessem se recuperar de alguma surpresa, atacaria. Com a minha adaga em minhas mãos, forçaria o eletro conduzir pelo metal e então expandir o seu alcance, procurando perfurar o mais próximo de mim e em uma sequência, direcionar um ataque para o segundo inimigo procurando guiar toda a minha velocidade para atingi-lo com a adaga em seu peito usando das duas mãos para ter certeza que perfuraria, deixando o eletro percorrer pela lâmina mais uma vez.

Isso daria fim aos meus ataques após um elemento surpresa e nisso focaria em me defender propriamente, os inimigos eram muitos e era muito difícil prever como que seria a sinergia entre eles, por isso, focaria em um inimigo de vez tentando usar da minha agilidade o máximo que eu conseguisse para escapar de seus ataques com esquivas laterais e usando da minha adaga para bloquear os golpes que a esquiva não fosse possível, entretanto, não disputaria forças e sempre tentaria fazer com que o movimento mais pesado do meu inimigo fosse para uma direção oposta ao da minha carne.

Também não deixaria de usar o eletro para caso tentassem me prender com alguma forma de um material condutor ou me acertassem, focaria em propagar o eletro para tentar impedir de alguma sequência em minha direção procurando paralisá-lo, mesmo que momentaneamente.

Aqueles homens tinham me tirado do sério e por isso não pensava sequer em sair daquele combate independente da desvantagem numérica, eu nunca recuei antes e não era agora que eu faria isso! Os guardas pagariam pela sua língua afiada e pela sua hipocrisia! Malditos! Aqueles eram tão ruins quanto os marinheiros!

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Lyosha
Imagem :
Créditos :
35
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Lyosha
Administrador
Re: III - Death or Paradise Qua maio 18, 2022 5:00 pm

Now you see me

———As cargas transportadas no segundo deque inferior também não despertavam o interesse de Lyosha, o único detalhe que realmente lhe chamava era o fato do Lions Gate transportar os uniformes da marinha. Se, porventura, sentisse um pingo de remorso sobre as suas ações, o mesmo se extinguia agora, ao perceber que aqueles tripulantes eram cúmplices dos inimigos da moda.

Ao ouvir o soar dos passos dos tripulantes contra o convés de madeira, sabia que não ia ter descanso tão cedo. Normalmente ficaria um pouco irritado por não ter tempo de respirar, mas agora a situação lhe parecia cômoda, já que tinha pressa e, pelo que foi capaz de observar até agora, pensava que as cargas se tornariam mais valiosas na medida em que descesse pelas escadas.

Da forma que fosse, não era tempo de conjecturar. Aos primeiros indícios da aproximação inimiga, tentaria deslocar-se com celeridade, mas de forma silenciosa, até a lateral da escada que levava ao deque inferior, por onde os inimigos provavelmente surgiriam. Ficaria na lateral da descida para ocultar a sua presença, a invisibilidade era um poder útil, mas, se abusado constantemente, perderia seu efeito surpresa, de forma que deixaria de fazer o uso dessa habilidade antes de começar a agir.

Permaneceria furtivo até que a intensidade do barulho dos passos aumentassem e pudesse perceber que o tripulante que liderava o avanço já estava próximo do fim da escada. Nesse instante, começaria seu ataque, saltando contra o adversário mais avançado da mesma forma que um predador salta contra uma presa. Abandonando qualquer intenção de ficar oculto, o espadachim tentaria ser incisivo eu seu primeiro golpe, tentando utilizar as duas lâminas simultaneamente para desferir dois cortes horizontais na altura do tronco de sua vítima, tentando se aproveitar do impulso do salto e do elemento surpresa para causar o maior estrago possível.

Se não derrubasse o inimigo de cara, tentaria encaixar mais alguns golpes até que ele caísse, daí então, aproveitava-se do fato de estar no topo da escada, posicionamento que lhe conferia certa vantagem e não permitia que seus inimigos, mesmo estando em vantagem numérica, o cercassem com facilidade.

Tendo lidado com o primeiro homem, faria bom uso de suas duas espadas, utilizando uma delas para aparar ou desviar ataques, ou, em caso de inércia dos inimigos, afastar suas armas da frente de seus corpos, visando minar as possibilidades de bloqueio. Após defender-se ou empurrar a arma do adversário, utilizaria a lâmina livre para realizar estocadas em pontos vitais, tentando dessa forma lidar com todos eles gradualmente, já que o avanço dos mesmos ficaria cada vez mais difícil na medida em que os corpos se empilhassem.

Sendo capaz de notar que seus inimigos fugiam ou recuavam, tentaria saltar sobre a pilha de cadáveres e acertá-los pelas costas antes que escapassem. Conseguindo superar essa turba, trataria de investigar o novo andar ao qual garantiria acesso.

Lyosha Bulgakov
10

Johnny Bear
Imagem :
III - Death or Paradise - Página 3 __original_drawn_by_guweiz__sample-4986df3030866c8f857038f03766407a
Créditos :
05
https://www.allbluerpg.com/t1115-jyundee-kujoh#10441 https://www.allbluerpg.com/t1725p60-iii-death-or-paradise
Johnny Bear
Pirata
Re: III - Death or Paradise Qua maio 18, 2022 7:17 pm

武士道 Bushido

Gostaria de questionar Mica sobre para onde ela pretendia nos levar, por mais que a acelerada perseguição tomasse a maior parte da minha atenção, não pude deixar de questionar-me por aqueles breves instantes, o mais óbvio seria então para o navio, mas necessariamente o que aconteceria depois disso? Eles tinham liberdade poética para invadi-lo se fosse o caso, a suposta lei permitia esse tipo de coisa, bem como muitas outras erradas desde o começo. Temia por uma emboscada maior, não tendo muita noção se a loira realmente conhecia melhor sobre aqueles becos, tampouco se seus caminhos adiante fossem nos levar até numa rua sem saída, dos mais era sempre bom planejar algo para reserva, mas destas distrações a mente se fazia cheia, agora tendo de lidar com a presença de mais guardas.

Ainda que temesse por uma punição mais severa, resguardava a segurança das duas da maneira que fosse preciso, apelando um pouco, se possível, para as fechadas no meio de uma aparente multidão, fechar por breve alguns espaços de modo que isso já de longe pudesse retardar o avanço, quer fosse direta ou indiretamente, minha interferência seguiria até o ponto onde estes se aproximasse o bastante da dupla em fuga, nesta situação já me permitiria efetuar algum contato com os mesmos tentando dar alguns empurrões ou forçá-los ao tropeço antes que pudessem alcançar Komi.

No pior dos cenários, utilizaria a arma ainda recolhida na bainha para efetuar algumas estocadas mais singelas, mirando no tórax e/ou no peito forçando uma interrupção daquele na perseguição.

Dados:

Objetivos:

Shiori
Imagem :
Créditos :
24
Shiori
Re: III - Death or Paradise Qua maio 18, 2022 11:30 pm
III - Death or Paradise

Jyundee & Caitlyn

A bagunça continuava, Jyu precisava rapidamente dar um empurrão no primeiro soldado da fila, derrubando ele por cima do outros, em seguida fazer o terceiro tropeçar enquanto eles se espalharam, a bagunça com os empurrões ia funcionando, até que um passou por ela, forçando ela a dar uma pancada com a bainha no tórax dele o que o fez cair por cima de uma porta acabando por quebrar a porta da casa.

Isso permitia que novamente ela pudesse voltar a acompanhar Komi, mas então uma segunda leva de soldados vinha mais a frente, e dessa vez eles estavam vindo pela frente, e logo os outos iriam se recuperar, estavam começando a ficar quase na situação de serem flanqueadas, era uma questão de agir rápido agora.

Mika ia dando um drible neles deixando espaço para que Jyu tomasse a ação mais importantes, eram 8 espalhados pelo local, teria de ser feito algo aos poucos para lidar separadamente com cada um. Mas voltando para a felina que estava ali logo do outro lado da rua, poderia ser algo bem distinto.

Ela tinha um argumento forte para si mesma, ela dizia algo que parecia ser uma realidade tremenda, afinal pra ela realmente era, tudo que ela viu até ali poderia de fato chamar para esse lado.-Ein? Eu nunca matei ninguém não, a única exceção que vi eu chorei quando aconteceu, e quase desmaiei quando vi uma cabeça rolando, tá louca mulher!!- disse ele surpreso com o que a felina disse, afinal ele nunca tinha passado por nada parecido ao que ela sugeria.

Depois de tudo então ele explicava uma última vez antes da ação da felina, para que ela estivesse ciente do que estava atrapalhando ali.-A garota ali é perigosa ela é fonte de uma conspiração bem grande dentro do reino, não devem confiar naquele rosto meigo.-Mas o papo pra morena parecia já ter sido finalizado antes mesmo de começar, afinal ela tinha sido chamada de sarnenta e isso é imperdoável claramente.

Então do epicentro que ela estava uma grande onda de energia saia dela, girando e se expandindo jogando os soldados que estavam em volta completamente de surpresa pra longe, a onda de eletricidade fazia um enorme clarão, como se tivesse acabado de cair um raio ali. Dava pra ser visto pela caçadora e pela loira, além do barulho após o choque que lembrou um trovão. Como diabos ela tinha um poder desses com ela? Aquele ainda era o nível inicial, mas certamente era o ápice da arte marcial mink, o Mugetsu.

Então quando mais um deles vinha, logo o golpe o atingiu, eles levantavam e avançavam, enquanto ela esquivava e se movia, e quando bloqueava alguns dos ataques de lança mandava choque através dela para eletrocutar os oponentes. E então mais uma facada acertava e os oito guardas estavam no chão, aquele poder era certamente perigoso e bastante diferente.

Mas para além dele, ainda tinha outros, mais dez guardas começavam a vir na direção da moça, isso ia certamente ficar feio, mesmo que a garota tivesse um poder extraordinário, talvez os inimigos fossem ficando mais fortes, agora que a confusão estava estourada pelo centro.

Lyosha Bulgakov

Ele agora ia começando a se preparar pra segunda investida, ele não ia abusar de sua invisibilidade, iria lutar como um cavalheiro, afinal todo recurso muito usado pode ser exaustivo no fim do dia. Então ele ficou apenas com suas habilidades de furtividade, esperando o momento certo e quando ele viu seu inimigo saltou para matar ele.

Dois cortes fortes usando suas espadas, fazendo um tamanho enorme no corpo do oponente que esguicha sangue mas dessa vez ele não caiu, o homem era grande, e esse aqui não era grande só de sacanagem não. Sua musculatura rígida e robusta, fez com que mesmo aqueles cortes, não fossem perfurantes o suficiente, para causarem danos mortais.

Então nesse momento ele começou a falar na mesma hora que sentiu os cortes, e não demonstrou estar surpreso.-HOHO parece que achamos o rato, vai precisar de mais força que isso donzela.- falou ele avançando pra cima dele com os dois braços abertos, sua envergadura era de aproximadamente três metros de altura, o que certamente ia dar trabalho.

Lyosha desferiu mais alguns golpes, mas se algo ficou claro, era que esse inimigo era resistente, onde ele acabou sendo forçado a gastar muitos recursos, um, dois, três, quatro golpes, e o cara se mantinha firme de pé. E logo avançou contra ele quase conseguindo agarrar o espadachim com os dois braços.-Acho que você nunca enfrentou alguém como eu, vou te segurar aqui até o capitão descer.- E bem, ele era mesmo resistente, seu corpo era duro e maciço.

Os outros iam subindo as escadas e conseguiam começar a se espalhar pelo ambiente, afinal, o grandão realmente cobria uma área, girando e ficando na frente do espadachim, ele acabava cobrindo até mesmo sua visão dos outros, e como ele quase tocava com a cabeça no teto, passar por cima dele ia ser difícil. Enfim ele tinha agora um desafio a altura que mesmo a invisibilidade por si só, seria difícil de transpor, já que ele contava com algo que não dependia de visão, nem de se defender.

HistóricoPosts: 10
Nota Fiscal:
Ganhos:

Perdas:
-

Status:

FERIMENTOS:

—------

Ganhos:
-
Perdas:
-
Status:

CONDIÇÕES:

Dano Explicado:
—------
Nota Fiscal:
250.000 B$ (em mãos)
Ganhos:
- Adaga Forjada

Perdas:
-

Status:

FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: 06/10

Achiles
Imagem :
Créditos :
12
Achiles
Pirata
Re: III - Death or Paradise Qui maio 19, 2022 8:51 am

Gigipeto na Área!

O guarda tentava me persuadir com uma forma inusitada e uma escolha de palavras de quem jamais veria uma cabeça rolando em sua frente que desmaiaria, mas era claro que aquilo era apenas mais uma mentira. O porquê?! O FILHO DA PUTA É UM GUARDA, CARALHO! – Mentiroso maldito! – Meu eletro estava definitivamente mais forte como se algo tivesse despertado dentro de mim e sequer sabia o que era, entretanto, o poder era tão gratificante que me fazia cada vez mais querer explorá-lo e a minha selvageria estava se dando bem em uma quantidade tão grande de inimigos a minha frente e parecia que não seria o bastante.

- Mais?! Mandem mais! HAHA! Hoje é um bom dia para acabar com os hipócritas da ilha?! Talvez eu faça até mesmo uma limpa! – Poderia até mesmo dizer que eu estava sendo um pouco sádica a partir daquele ponto, mas era um momento importante já que os inimigos a minha frente eram todos uns retardados. Um verdadeiro bando de bosta!

A eletricidade percorria pelo meu corpo de uma maneira ainda mais frenética arrepiando até mesmo minhas orelhas e meus dedos formigavam cada vez mais, o sorriso em meu rosto era mortal e mostrava um prazer pela batalha já que os números não me intimidavam. – Oito de você já caíram! Que venham mais dez!

Focaria a eletricidade para cobrir todo o meu corpo e então investiria contra aqueles inimigos manipulando-a para que sua força girasse como uma broca na minha frente e então estenderia minhas duas mãos fechadas para acertar o primeiro inimigo que estivesse mais à frente. E se por acaso, ficasse no meio de mais inimigos, então dispersaria toda aquela energia como uma forma de onda, assim como tinha explodido anteriormente, procurando tirar a atenção de todos, mesmo que por um breve momento e atacando em sequência um segundo ou terceiro inimigo tentando acertá-lo com facadas em seus ombros para tentar coloca-los para baixo sem ter que mata-lo.

III - Death or Paradise - Página 3 Pikachu-volt

Como uma boa reeducação, isso começaria batendo no ponto principal o mais forte possível e isso era uma tentativa de desmoralizá-los a pararem de serem tão babacas. Dessa vez, contra mais inimigos, não dependeria apena da minha agilidade ou reflexos para bloquear e também utilizaria o eletro como uma forma de escudo, formando correntes elétricas rápidas na direção das armas ou mãos dos guardas como forma de pará-los tempo suficiente para eu sair do alcance.

Não deixaria de ficar atenta com meus olhos e ouvidos disparos vindos de diferentes direções onde tentaria, além de bloquear com a minha adaga, usar minhas habilidades como uma felina para eletrificar o projétil e fazer com que ele perdesse a sua força em meio a trajetória ou desviá-la em uma segunda direção.

Outro ponto era me precaver com quedas, onde se caso fosse jogada para uma direção oposta, tentaria sempre cair de pé como toda boa gatinha e me manter em combate o mais rápido possível, girando meu corpo para esquivar de algum ataque sequenciado e colocando-me de pé o mais rápido possível. Contra paredes, tentaria utilizá-las como um trampolim absorvendo o impacto até minhas coxas e então direcionando toda a força para contra-golpear algum inimigo.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Lyosha
Imagem :
Créditos :
35
Lyosha
Administrador
Re: III - Death or Paradise Qui maio 19, 2022 6:06 pm

Sink beneath our anguish

———Aparentemente, além do valor da carga, a força dos tripulantes também parecia aumentar na medida em que o invasor avançava e descia os deques do navio. Esse brutamontes que o agarrou, em específico, era o tipo de oponente que mais odiava. Lyosha era um tipo de lutador refinado, que usava técnica e velocidade ao seu favor, o exato oposto desse tripulante, que parecia uma montanha de carne capaz de aguentar todos os golpes que o espadachim pudesse desferir.

———A situação não era nem um pouco favorável, mas o jovem não era o tipo de pessoa que se desesperava facilmente. Mesmo agarrado, tentaria notar se conseguia movimentar os braços e, se fosse esse o caso, a distância que poderia alcançar com seus golpes. Dependendo dessas variáveis, determinaria sua forma de agir. Se tivesse capacidades de movimentação e um alcance decente para tentar um golpe, buscaria executar uma estocada contra uma área sensível do corpo do inimigo, como, por exemplo, virilha, bíceps, garganta ou mandíbula. Se, entretanto, tivesse uma liberdade de movimentos ainda maior, buscaria fazer com que uma das lâminas traçasse um golpe horizontal que atingisse ambos os olhos de seu oponente.

———No caso de não ter tantas possibilidades de ação, tentaria usar ambas as rapieiras para atacar um único braço do adversário, para assim escapar da prisão. Faria, com a maior força possível, o característico corte duplo em movimento de tesoura contra o antebraço mais acessível do inimigo, daí então, não conseguindo amputá-lo em um único golpe, faria o fio de suas espadas, cravadas no inimigo, começarem a subir e descer rapidamente, como se fossem uma serra cortando madeira.

———Não conseguindo encontrar nenhuma brecha para agir, tentaria provocar seu oponente para criar uma oportunidade. Com um sorriso mordaz em seu semblante, responderia o brutamontes. - Então vai me segurar até o dia em que os mortos levantarem de suas tumbas, ou acha que Lionel simplesmente me deixaria subir a bordo e chegar até aqui sem resistência? - Usaria o nome do capitão para dar mais credibilidade para sua mentira, em seguida, continuaria provocando-o. - O que eu não dúvido que aconteça, se você for tão idiota quanto parece. - Mesmo que levasse um golpe por conta disso, valeria a pena se lhe desse uma oportunidade de agir.

———Continuaria nessa linha, caso não tivesse conseguido um resultado até agora. - Apesar disso, recomendo que me solte e comece a correr, a não ser que seja a prova de chamas. Tecidos pegam fogo facilmente, para minha sorte o andar de cima está cheio deles, quem sabe, se correr, ainda consiga pegar os corpos de seus companheiros e dar um enterro digno para eles. - Esperava que, até esse momento, o troglodita já tivesse realizado uma ação que o permitisse contra atacar, mas, se não fosse o caso, usaria sua cartada final. Concentraria toda a saliva que conseguisse produzir, daí então, cuspiria nos olhos do homem. Esperava que ele tivesse um grau básico de higiene e ao menos tentasse se limpar, contando com isso para contra-atacar.

Lyosha Bulgakov
11

Johnny Bear
Imagem :
Créditos :
05
Johnny Bear
Pirata
Re: III - Death or Paradise Qui maio 19, 2022 9:15 pm

武士道 Bushido

Aos poucos escalonava para algo ainda pior, em meio a uma adrenalina latente, até os mais resguardados e seguros de sí tornavam ao curso dos impulsos mais primitivos, embora não tão distante de um efetivo ataque pessoal contra a marinha, corrente circular que me perseguia mentalmente, tornando ao desejo de escapar dali, agir contra um sistema visivelmente com falhas, a decisão decerto não levava em conta explicações ou pormenores, não existiam brechas para que nós, institucionalmente, pudéssemos explorar, embora eles o fizessem.

A lidar com os adiante, permitir que Mica continuasse correndo a passar pela corrente de fardados, ao passo que não podíamos diminuir o ritmo já que os que ficavam para trás também partilhavam da vontade de levantar e continuar. Uma vez já levantada a arma e confrontá-los do que seria adiante? Sacar de sua bainha? Tornar a empunhar uma lâmina afiada? As questões pessoais me fustigavam ainda mais com um tempo tão nebuloso, a de se traçar um plano arriscado para driblar aquela ofensiva, embora, não tão eficaz aparente, talvez dessincronizá-los como no momento anterior pudesse funcionar.

Quando tivesse a oportunidade, tomaria a dianteira da dupla, agora servindo para abrir caminho ao invés de guardar as costas, tomando um pouco deste tempo de avanço até que estivesse um pouco mais distante daquelas, agora mais perto dos guardas, querendo atrair um pouco de cada vez. Ao tempo certo, dada uma aproximação favorável, efetuaria uma finta com um golpe de espada, horizontal em movimento perfeito para sacar e puxar de trás para frente, contornando o ar a que se desenhava, porém, no instante do empuxo, aproveitaria a força para efetuar um giro em meu próprio eixo a fim de realizar um chute para frente, mirando na barriga no primeiro guarda, aproveitando do movimento rápido para que pudesse fazê-lo numa angulatura de forma que se chocasse com outros, não necessariamente pela força do golpe, mas uma possível esquiva também já seria o bastante para servir do jeito que queria.

A lidar com outros pelo caminho, iria tentar iniciar outro avanço querendo limpar o caminho, assim que estivesse próxima, meu movimento descendente inclinando o corpo para baixo, como uma rasteira, mas ao invés de tentar derrubá-los com meu próprio corpo e correr o risco de tê-los caindo sobre mim, faria isso com um golpe sutil e horizontal da espada embainhada, diretamente mirando na canela. Optando por não fazer este mesmo movimento mais do que duas vezes, o que já era bastante. Contava com um pouco do recuo de Mica para lidar com outros possíveis que viessem pelos lados ou por algum ponto cego meu.

Dados:

Objetivos:

Shiori
Imagem :
Créditos :
24
Shiori
Re: III - Death or Paradise Sex maio 20, 2022 1:35 pm
III - Death or Paradise

Jyundee & Caitlyn

Jyu sacava sua lâmina imersa no dever que tinha sido tomado para si dado os fatores que acarretaram na situação que ela se encontrava. A garota disparava alguns ataques cortantes, visando abrir espaço, aos poucos ela ia desferindo os cortes, alguns bloquearam e foram empurrados, outros, que esquivavam acabavam por se afastar e em todos os cenários, ela estava conseguindo o que queria, abrir espaço, pra que Mika corresse.

E assim que ela fazia realmente, se movendo com tudo entre os soltados, ela fazia um zigue zague entre eles e ia dando um olê nos que ainda tentavam se aproximar, carregando Komi enquanto Furu seguia eles. Mas logo mais soldados surgiram, forçando ela a repetir a estrategia.

E nesse momento um deles começava a questionar as ações de Jyu, ele reconheceu ela do jornal, e das notícias, falando naquele momento.-Caçadora, por que você está ajudando essa pirata a fugir, junto dessa traidora. A ceifeira é Mihaela Morozov, uma pirata procurada.- disse ele falando e apontando para a loira que ela estava ajudando, então a coisa realmente tava ficando feia, o que será que a espadachim ia fazer com essa informação?

E enquanto isso a violenta felina seguia a sua luta, agora ela tinha argumentos que não acreditava, por mais que eles fossem relatos verdadeiros de um guarda local, realmente ela tinha motivos para duvidar daquelas palavras, então era completamente compreensível. De toda forma, era hora do pau.

Ela então concentrava eletricidade em volta do seu corpo e começava a correr em direção aos oponentes em uma investida elétrica de grande impacto, um poder que entrava em grande colisão e derrubava três dos soldados, e empurrava os outros para trás. que bloqueiam, eles se afastavam, e começavam a desferir alguns golpes, mas nesse momento era um impasse, ela bloqueava os ataques deles, mas o retorno não funcionava bem também.

Mas era nesse momento que a coisa piorava, uma pessoa que parecia até mesmo voar pousava em cima de uma casa, um homem de cabelos amarelo alaranjados, e asas de mesma cor, surgia, como em um clarão de fogo, segurando uma espada em uma de suas mãos e uma arma de lançamento em outra, pequenas chamas envolviam essas armas, e algumas saiam de suas asas, ele parecia observar a cena e ainda mais alto estava um passarinho, que provavelmente era seu colega.

Ele olhou pra os guardas ali presente, e ele não parecia ser parte da guarda real, talvez um caçador de recompensas ou um mercenário freelancer.-Podem deixar essa daí comigo, esse estilo elétrico, eu o conheço, sou seu predador natural, vamos ver quanto sua energia aguenta, quando o local esquentar- disse ele com uma voz seria, e um olhar confiante, mas não subestimava ela.

III - Death or Paradise - Página 3 Mh3BM23

Tudo parecia ter começado a ficar tenso para a garota, que agora tinha talvez o primeiro oponente a altura do dia, mas tudo ainda era incerto, apesar de sua presença isso não necessariamente mostrava que ele era poderoso, mas certamente ele era bastante imponente, para a situação.

Lyosha Bulgakov

Seu oponente era realmente a encarnação do pior, ele ainda não sabia mas aquele cara era tudo que ele odiava, e isso ainda iria se provar, vendo que ele estava bem agarrado restava pouca liberdade de movimento, ele sentia isso, e então logo começou a desferir golpes no braço dele, era o local que sua lâmina alcançava.

Os golpes tinham impacto e feriam a carne dava pra ver que ele se incomodava levemente, mas também era visível que ele conseguiria resistir por mais um tempo e quanto tempo seria isso, dependerá bastante da situação, fora que mesmo que Alesya não fosse pega, eventualmente o capitão desistiria de lutar com ela e desceria ali para baixo.

A questão era que se ele chegasse ali naquele estado em que Lyosha se encontrava, ele era um alvo fácil, e isso não podia ficar assim, então ele logo começou a proferir sua outra arma, as palavras, elas eram pra gerar dúvidas na cabeça do grandão, que apesar de tudo, era quase um animal selvagem, ele entendia o que ele tava falando, mas no fim não tinha assim tanta certeza.

Ele começava a falar pra o engravatado o que ele pensava disso.-Eu não sou um gênio, mas eu sei que dois mais dois são oito entende? O capitão vai descer logo mais, eu sei que ele vai. Além do mais eu acredito em cremição, é assim que fala mesmo né? Mas é isso aí eu acredito em cremição!!- talvez ele estivesse querendo dizer cremação, mas realmente seu cérebro não era dos melhores, ele parecia servir a uma fé cega ou coisa parecida.

Então, a cusparada veio, e atingiu bem nos olhos dele, e o gigante mandou a frase mais assustadora de todas para nosso espadachim.-Oh Ho!!! GUERRA DE CUSPE!! ESSA É BOA, A GENTE FAZIA ISSO DIRETO NA MINHA CIDADE!! ADOREI VOCÊ TERNINHO, TOMA O SEU, É MINHA VEZ!!- E ele dava uma cusparada, daquelas que chega faz barulho tirando aquela baba grossa da garganta, e cuspindo sobre Lyosha.

A baba escorria, pela cabeça do espadachim e quase caia nos olhos, era certamente a coisa mais desconfortável possível, no entanto esse foi o momento que ele abriu a brecha necessária, ele folgou levemente os braços e o rapaz conseguiu aplicar a estocada na virilha, e finalmente se solta, onde o gigante recuou passos para trás limpando os próprios olhos, mas agora o rapaz estava solto de novo, e tinha sua liberdade de movimento em mãos novamente.

No entanto o grandão no tempo que o segurou tinha conseguido atrapalhar Lyosha levemente, já que os outros homens confiando nele, subiram pro deck superior e provavelmente estavam indo onde o capitão estava, pra auxiliar lá em cima, já não dava para ver mais eles por ali, então agora era provavelmente por conta da atiradora. O cenário era ruim tudo culpa da almôndega resistente à sua frente.

HistóricoPosts: 11
Nota Fiscal:
Ganhos:

Perdas:
-

Status:

FERIMENTOS:

—------

Ganhos:
-
Perdas:
-
Status:

CONDIÇÕES:

Dano Explicado:
—------
Nota Fiscal:
250.000 B$ (em mãos)
Ganhos:
- Adaga Forjada

Perdas:
-

Status:

FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: 06/10

Achiles
Imagem :
Créditos :
12
Achiles
Pirata
Re: III - Death or Paradise Sex maio 20, 2022 2:28 pm

Gigipeto na Área!

Poderia até pensar ter visto os guardas decolando de novo, mas parecia quem passarinho que seria o próximo a me incomodar aparecendo como se fosse uma grande estrela e aquele fosse seu show, tacando fogo no telhados do inocentes cidadãos que teriam um grande prejuízo. – Quer dizer que esse é o herói de você?! Um homem tacando fogo no telhado dos outros?! Caralho, esse mundo está perdido mesmo! – Gritava, irritada com a situação de que até mesmo um homem que não era um guarda aparecia.

Do meu bolso, retiraria um pedaço do chocolate do qual me daria um foco extra para aquela luta já que sentia minha garganta ter formigado um pouco e eu sorria ao olhar para ele. – Agora um pássaro é o predador natural de um gato?! Isso é uma piada, né?! – Gargalharia, provocando-o. – Vocês são todos iguais, um bando de lixo! – Com minha adaga em mãos, esperaria, sabia que o fogo era prejudicial ao meu eletro que não funcionaria da melhor maneira possível, entretanto, não era o suficiente para impedi-lo!

E por mais que seja desvantajoso, minhas habilidades não dependem apenas da eletricidade, meu corpo é inteiro uma máquina de combate, franguinho... Esperaria pelo seu primeiro ataque, não manipularia o eletro de imediato esperando ter uma maior chance para usá-lo no momento correto. A ideia seria evitar a sua espada e chamas, procurando ficar atenta com a minha visão em relação a ele aumentar o alcance de seu ataque assim como tinha feito com minha eletricidade anteriormente, em que utilizaria o eletro como uma espécie de barreira para me dar tempo suficiente para escapar.

Sabia que a colisão das duas energias era desvantajosa para mim, entretanto, minha ideia era sempre mandar cargas bem concentradas para que ela durasse um segundo quando em contato com as chamas e me desse tempo para esquivar. Quanto ao contra-ataque, faria da forma mais veloz que conseguisse, impulsionando todo meu corpo em uma investida envolvendo o eletro na ponta de minha adaga para que quando estivesse próxima, fortalecesse o golpe e tentasse jogar energia para dentro do corpo do pássaro.

Conseguindo acertar o primeiro golpe, desceria com minha perna para atrás de seu joelho de forma a tentar derrubá-lo e cair por cima, onde faria uma nova explosão de energia igual a primeira vez no combate contra os guarda de forma a me impulsionar para trás e tentar causar um certo dano em meu inimigo e então recuando para não sofrer com algo parecido e esperar seu ataque novamente para efetuar um terceiro ataque.

Este que viria com o uso de minhas garras em direção ao eu rosto após uma determinada esquiva realizada tentando me esquivar sempre de seus ataques ao invés de bloqueá-los já que desconfiava de como ele poderia me atingir e quando não há um padrão para se basear, tentava entender seus movimentos através de algo que já tinha visto antes e se suas chamas fossem parecidas com minha eletricidade, então, poderia me espelhar um pouco.

Tendo o acertado uma vez, gritaria, provocando-o mais uma vez. – Parece que o pássaro foi acertado pelo trovão! – E tomaria cuidado com o seu pássaro que poderia me atrapalhar de alguma forma em meio ao combate, fosse apenas me distraindo para algum golpe entrar ou realmente me atacando. Se fosse o último caso, meu foco realmente se alternaria ao pássaro, procurando tentar acertá-lo com minha adaga no lugar de acertar o meu principal inimigo ou utilizar a eletricidade para percorrer a distância entre nós.

Status:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Lyosha
Imagem :
Créditos :
35
Lyosha
Administrador
Re: III - Death or Paradise Sex maio 20, 2022 5:02 pm

Swift Vengeance

———Lyosha pensava que o inferno não poderia ser pior que aquilo, poucas vezes em sua vida havia sentido tamanha agonia e tormenta. Na medida em que a saliva pútrida escorria e maculava seu belo rosto, sua natureza vaidosa fazia a raiva fermentar e crescer dentro de si. Nenhum golpe poderia causar um estrago maior que aquele, sua honra havia sido ferida, essa batalha tinha acabado de se tornar uma questão pessoal.

———Descontaria sua fúria através do fio de suas espadas. Aproveitando-se do fato daquela criatura desprezível estar limpando seus olhos, tornaria-se invisível, em sequência, buscaria deslizar de costas por baixo de seu inimigo, passando entre suas pernas e tentando encaixar mais um corte na virilha do homem com uma das lâminas enquanto fazia essa passagem, já que esta tinha se mostrado uma área vulnerável. Logo após esse movimento, tentaria recuperar-se, girando seu corpo de supetão e ficando agachado atrás de seu alvo.

———Se não fosse possível realizar esse movimento, simplesmente contornaria aquela montanha de carne pela lateral para chegar às suas costas, daí então, em ambos os casos, buscaria desferir um golpe para minar a mobilidade de seu adversário. Executaria um movimento com ambas as espadas ao mesmo tempo, fazendo com que elas causassem dano em um movimento horizontal de fora para dentro, tendo o alvo como referencial.

———Os cortes seriam feitos em alturas diferentes, enquanto um buscava atingir a parte de trás dos pés, um pouco acima do calcanhar, visando romper os seus ligamentos para evitar que ficasse em pé, o outro tinha como objetivo rasgar a carne do oponente por trás do joelho, com o mesmo intuito de prejudicar sua movimentação.

———Estava determinado a não dar uma chance de recuperação ao seu inimigo, assim que tivesse acabado de executar o último golpe, saltaria contra as costas do mesmo, após girar seus pulsos para fazer com que a ponta de suas rapieiras apontassem para baixo. Tentaria cravar as lâminas no corpo do inimigo, visando empalá-lo, como se elas fossem os caninos de um predador.

———Em suas movimentações, ficaria atento para não ser agarrado novamente, dando uma pirueta para trás caso percebesse uma movimentação hostil daqueles braços traiçoeiros. Se conseguisse lidar com essa ameaça, usaria a manga esquerda de seu terno para limpar o seu rosto, eliminando qualquer vestígio desse incidente desagradável. Após isso, teria uma decisão para tomar, prosseguir em sua descida ou ir em auxílio de Alesya.

———Lutar contra um homem de metal era uma tarefa árdua, confiava que a atiradora conseguiria ganhar tempo, mas permitir que mais tripulantes interferissem no combate agravaria uma situação que já era desfavorável. Tocaria no chão daquele andar do navio com ambas as mãos, tentando torná-lo invisível na maior extensão que fosse capaz. Usaria essa oportunidade para ter uma boa visão do andar de baixo, tentando avistar tanto a carga que era carregada lá quantos possíveis inimigos.

———Se visse uma carga valiosa e uma ausência de inimigos, já que os que havia acabado de enfrentar haviam saído de lá, prosseguiria com o roubo de forma mais veloz possível, caso contrário, começaria a subir pelas escadas em alta velocidade tentando interceptar aqueles que haviam passado direto por ele, chegando invisível e desferindo diversos golpes, buscando sobrepuja-los com o elemento surpresa.

Lyosha Bulgakov
12