Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

四 - Morte e Sangue

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Achiles
Imagem :
四 - Morte e Sangue - Página 6 Bf3w3iH
Créditos :
12
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
Achiles
Avaliador
四 - Morte e Sangue Qua Abr 20, 2022 10:33 am
Relembrando a primeira mensagem :

四 - Morte e Sangue

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Johnny Jersen. A qual não possui narrador definido.

Ex-Panda
Imagem :
四 - Morte e Sangue - Página 6 13992c4e51a6ce1e4300d4e366dd4e4a
Créditos :
08
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1611-zayn#17239 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue#16916
Re: 四 - Morte e Sangue Qua Jun 22, 2022 12:31 am
Zayn

O primeiro disparo eu conseguia defender com uma de minhas manoplas, mas o outro passava por mim, eu já esperava o pior e até fechava os olhos por um segundo, não queria ver aquela bela mulher toda ensanguentada, e para minha sorte ela conseguia desviar.

Jhonny me empurrava para longe e depois começava a caminhar em uma direção contraria ao grupo, mas de alguma forma eu me sentia responsável por ela, porque? Nem eu sabia dizer mas não sentia que ela ficaria bem sozinha, então olhava para as duas e dizia.

— Eu vou trazer ela de novo, vamos nos encontrar aqui no bote ao entardecer, se nós nãos estivermos aqui procurem destruição, barulho de tiros e fogo talvez, oktopaspaspaspas!

Me virava e iria correndo seguindo Jhonny, ela era muito mais rápida do que eu com certeza, mas na medida do possível eu tentaria correr para não a perder de vista, quando ela finalmente se acalmasse colocaria dois braços em minha cintura e mais dois me abanando enquanto arfava.

Não sabia o que dizer e muito menos fazer depois daquilo tudo, então apenas a acompanhava em silencio por mais que talvez devesse dizer algo, quando ela entrasse na loja apenas ficaria na porta a esperando com meus braços cruzados vendo o que acontecia e o que ela comprava lá dentro.

Coçava a cabeça confuso, as mulheres de fora da prisão eram tão agressivas assim? Talvez Ophelia que fosse a estranha e o normal seja tentar se matar por causa de brigas e coisas assim? O mundo livre me dá um pouco de medo...

四 - Morte e Sangue - Página 6 1bca2c8bcf1c86786bfe4a3ff07c089e

四 - Morte e Sangue - Página 6 NWk9Qsj

Histórico :

四 - Morte e Sangue - Página 6 XaxriMi
Nekkyoto
Imagem :
四 - Morte e Sangue - Página 6 200
Créditos :
04
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: 四 - Morte e Sangue Qui Jun 23, 2022 9:21 pm

Jhonny andou em direção ao centro da cidade, seguida pelo monstrão roxo que não pareceu chamar atenção. Ambos caminharam rápido e demoraram em torno de trinta minutos pra chegar em um lugar propriamente dito. Foram a oeste da primeira casa a vista, e lá encontraram um vilarejo. Existia em torno de quinze casas de madeira, supermercado e um lugar que estava escrito: Manipulação e Produtos Químicos.

Jhonny chegou e foi em direção ao balcão. Existiam diversas prateleiras na loja mas, felizmente pro Dono e infelizmente pra infame atiradora, não conseguiu encontrar nada do tipo. Perguntou sobre algumas caixas.

四 - Morte e Sangue - Página 6 Chad-meme-idlememe-6

— Com certeza! - Pegou e mostrou as novas encomendas que estavam ali, tratavam-se de diversos compostos, desde remédios analgésicos, até antinflamatórios e antibióticos. Seria encontrado ali também, álcool etílico e Soro Fisiológico. Cada unidade dos remédios, com 4 doses, está saindo por 100.000 Berries. O alcool, 50.000 berries que é o mesmo preço do Soro, inclusive.

Comentou, olhando diretamente pra garota, e pro guarda-costas roxo que estava logo atrás dela.

Quando a invasão na casa, fora bem sucedida, e quando se viram estavam dentro. Haviam pulado por um vidro, abrindo-o e passando agilmente para dentro do local. Tratava-se de uma casa pastóril, bem pacata. Com uma porta de entrada e uma para os fundos do local. Sentiriam um cheiro podre assim que entrassem no lugar. Investigando, encontrariam talheres de madeira, e diversos vegetais ainda frescos no local.

Históricos:

四 - Morte e Sangue - Página 6 DxdTgnc
Aki
Imagem :
四 - Morte e Sangue - Página 6 EiDhlj8
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1779-aki-kurosawa#18957 https://www.allbluerpg.com/t1586p30-morte-e-sangue#18995
Aki
Civil
Re: 四 - Morte e Sangue Ter Jun 28, 2022 1:27 pm

morte e sangue

Sobre a cobertura da joalheria mais rica, ela se move em silêncio taciturno

Então você também vem? — perguntou Aki, observando que a circense a seguia. — Leio... Você não? — retrucou com um semblante confuso.

O olhar carmesim se voltou para a casa. Nenhum sinal de moradores, constatou. A ladra agilmente se esgueirou pelas janelas e saltou por cima do peitoril. Seus passos eram leves, dispostos num ritmo felino: o pé direito avançava primeiro e, só então, o esquerdo seguia, pisando no mesmo ponto.

Aki teve um lapso repentino que a fez parar logo depois de entrar no recinto. Fitou Opheliam por cima dos ombros.

Acha que consegue entrar sem chamar atenção? — perguntou aos sussurros. E pensou: Espero que essa "boba da corte" não me atrapalhe. Se bem que posso usá-la como isca...

A gatuna fez um sinal com a mão, indicando para que a circense entrasse, esperando que ela tivesse o discernimento de imitar suas passadas.

Voltou-se para o ambiente, e, conforme se movia taciturnamente, os orbes escarlate passaram a esquadrinhar os cômodos da casa. Era um lugar muito simples e sem qualquer indícios de que Aki encontraria o que estava buscando: mais brilhantes. Porém, algo ali ainda poderia servir.

Foi então que um cheiro horrível invadiu suas narinas. Aki fechou a cara e segurou-se para não expressar nenhum sinal a mais de repulsa que pudesse comprometer a sua furtividade. Que cheiro é esse? Alguém morreu aqui?, pensou, enquanto continuava caminhando pela casa.

Tanto andou que acabou encontrando talheres de madeira e vegetais ainda frescos. Seria um banquete? Ela não sabia responder. Só que aquele mau cheiro permanecia ardendo em seu nariz, obrigando tapá-lo com uma das mãos. Isso certamente a intrigava mais do que o suposto banquete.

Ophelia — sussurrou —, veja se consegue encontrar de onde vem esse cheiro horrível.

E Aki também seguiu tentando achar a causa do mau cheiro.

Considerações
Tudo tentativa. Descontei o HP novamente pois foi me informado que eu não recupero os pontos de vida, apenas me livrei dos ferimentos narrativos.

O resultado da personalização da roupa/disfarce foi este aqui.

Objetivos:
  • Conseguir dois punhais
  • Adquirir as proficiências Anatomia e Psicologia
  • Roubar umas joias
  • Matar marinheiros

Ganhos:
  • Chave desconhecida [Roubo] - (Turno 1 individual, Turno 9 em grupo)
  • Colar de Brilhantes [Roubo] - (Turno 03 Individual, Turno 11 em grupo)
  • Livro de Anatomia [Roubo] - (Turno 05 Individual, Turno 13 em grupo)
  • 2 facas (talher) de metal [Roubo] - (Turno 05 Individual, Turno 11 em grupo)
  • Proficiência Anatomia - (Turno 06 Individual, Turno 14 em grupo)

pdv: 2.480

sta: 100

ilhas organ

Aki Kurosawa
Milabbh
Imagem :
四 - Morte e Sangue - Página 6 Cartas
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1609-ophelia-jester#17229 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue#16916
Milabbh
Civil
Re: 四 - Morte e Sangue Ter Jun 28, 2022 2:16 pm
Quem disse sangue?!... Pera, era meu?!
Dezesseis
Assenti com a cabeça enquanto seguia a moça, no entanto, sua pergunta me pegava desprevenida. - Claro que leio! Eu tive um treinamento intenso, sabia?! - Parava por um momento e colocava a mão no queixo. - Mas não consigo ler nessa velocidade assustadora.

Percebia Aki entrando pela janela, e rapidamente apoiava os braços no peitoril e erguia minhas pernas, passando-as por entre os membros superiores, que nessa posição formavam um arco.

Já me preparava para cair espalhafatosamente, quando a morena se virava para mim sussurrando. Usava cada fibra muscular em meus braços para segurar o movimento enquanto lhe tecia um sorriso sofrido. - C-Claro. - Dizia baixinho em meio a gemidos de esforço.

Teatralmente, como um ladrão se esgueirando na noite, tentava imitar Aki. Não que essa não fosse nossa situação, mas não era muito da minha natureza agir de forma sorrateira.

Não andava muito e sentia um cheiro HORROROSO invadir minhas narinas. Levando a mão ao rosto, tampava o nariz. - Bleh. Ta sentindo isso?! - Perguntava para Aki quase me esquecendo da missão secreta. Logo em seguida segurava minha boca, impedindo a mim mesma de continuar falando. A essa altura, se alguém estivesse ali dentro provavelmente já teria nos notado, como disse, ser sorrateira não é meu forte.

Se esse fosse o caso, me prepararia para desviar de qualquer ataque possível, usando meu talento acrobático para isso. Contudo, se ninguém estivesse mais ali, continuaria avançando, agora em silêncio.

Balançava a cabeça positivamente para a fala de Aki, lhe lançava um joinha e depois fazia sinais complemente aleatórios que só faziam sentido na minha cabeça. Algo como "vou ali, volto já, grita COCÓ se algo acontecer. Paz". Dessa forma, me retirava, separando-me da ladra para procurar a origem do fedor.

DetalhesFalas
*Histórico:
Ganhos:
-100 B$ (esmolas)
- Chicotin
Perdas: N/A
Ferimentos:
HP: 2600/2500    
Escoriação de Bala (Raspão - 2/2) [Não precisa de tratamento] - Desconto de 100 HP.
- Hemorragia interna no estômago [4/4]
- Deslocamento da articulação Temporo Mandibular [3/3]

*Objetivos:
- Roubar uma arminha tops
- Sair em uma aventura
- Aprender Proficiência Armadilhas
- Aprender Proficiência Avaliação
- Me divertir <3

@mm
AoYume
Imagem :
四 - Morte e Sangue - Página 6 Thumb-10
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1578-jhonny-jersen https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue
Re: 四 - Morte e Sangue Ter Jun 28, 2022 4:03 pm

If it's not about me...

15
Um homem loiro, meio, estranhamente bem alinhado para um estabelecimento daquele porte nos atendia. Arqueio minha sobrancelha olhando o fanfarro à minha frente antes de balançar a cabeça negativamente e começar ponderações sobre os desejos. - Não, não. Nada de soro. Eu preciso de Trisenox*, botulínica*... Você tem? Também quero algumas vidrarias pequenas, erlenmeyer, pipeta, bureta, béquer, um kit de preferência e algum de primeiros socorros também com bisturis, ou, puramente os bisturis... O álcool parece bom... Pode colocar dentre as coisas que pedir todas em uma caixa por favor? As que não tiver, apenas ignore. Zolpidem* se tiver eu também quero.

Esfrego meus olhos observando os arredores um breve instante. Se conseguisse ver o grandão fora ou entrando, não havendo muito espaço nas vias ou ali estalaria a língua com um certo desgosto. - E o quão rápido puder. Digo balançando as mãos em desgosto para agilizá-lo já considerando que inicialmente não houve nenhuma visualização para que eu pudesse especificar os meus desejos fisicamente. Verbalizar estas coisas é sempre desagradável no fim das contas.

Tentaria ignorar o tritão enquanto ele não me abordasse diretamente até pois esse tipo de diálogo e o quanto ele chamaria atenção seria só pior. Quando e se tivesse uma caixa preparada ali, tentaria notar qual das coisas o fazia andar mais para fora ou ao fundo, o tirando do meu raio de visão. Assim, eu continuaria. - Acho que eu vou querer mais disso, pegue por favor. Se ele fosse buscar novamente se afastando tentaria pegar a caixa e sair apressadamente do lugar carregando-a. Se fosse pesada daria um chute no grandão e daria pra ele carregar sinalizando pra sairmos logo. Se, por outro lado, não fosse longe o bastante pediria outra coisa tentando conquistar a mesma situação.

Se ele flagrasse a tentativa de furto e roubo aceleraria o passo, se conseguisse mãos livres pela caixa ser leve ou tê-la entregue ao tritão me seguindo, levantaria a arma sem disparar na direção do homem. Se ele corresse até nós, ou mostrasse alguma arma, ou, fosse de alguma ameaça nesse caso daria um tiro buscando acertá-lo na cabeça. Se ele se mostrasse rendido apenas iria embora. No caso do tritão estar junto e com a caixa, a pegaria de volta, se já estivesse comigo, apenas apertaria o passo dando uma olhada sutil na direção do ferimento causado pelo meu disparo. Não diria nada, apenas buscaria me desvencilhar do local do furto o mais breve possível.

Ficaria sempre alerta na loja se houvesse outro alguém na loja para atendimento e prosseguiria mantendo condutas semelhantes para com os demais, inclusive clientes.

Histórico:

Just die, i don't care!

四 - Morte e Sangue - Página 6 Thumb-1920-1219366
Ex-Panda
Imagem :
四 - Morte e Sangue - Página 6 13992c4e51a6ce1e4300d4e366dd4e4a
Créditos :
08
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1611-zayn#17239 https://www.allbluerpg.com/t1586-morte-e-sangue#16916
Re: 四 - Morte e Sangue Qua Jun 29, 2022 1:32 pm
Zayn

Jhonny era atendida por um homem loiro, eu não falava nada, apenas ficava ali observando os arredores e prestando atenção nela, ela ainda parecia estar brava com tudo o que tinha acontecido, mas não queria que ela fosse embora para sempre.

Depois de algum tempo com ela sendo atendida e eu observando todas as gostosas que passavam nas ruas, eu receberia um chute em minha perna que me fazia voltar a realidade, pelo visto Jhonny queria roubar esse local, bem como eu não tava fazendo nada ia ajudar ela.

Pegava todas as caixas que estivessem próximas inclusive a que ela mesma me entregou e então sairia junto com ela correndo, ainda sem falar nada, mas sorriria para ela quando ela olhasse para meu ferimento.

Se o senhor nos visse e tentasse lutar eu colocaria as caixas no chão e então ficaria em posição de combate, daria um soco direto em seu nariz forte o suficiente para o lançar ao longe, e esquivaria de algum golpe dele visado a mim, e tiraria Jhonny da direção de outros golpes.

Mas caso fugíssemos sem muito problema correria acompanhando seu passo, quando visse um beco isolado a puxaria para lá no susto, colocaria as caixas no chão e então a pressionaria contra a parede.

四 - Morte e Sangue - Página 6 1a719577394ba06d3941e17ce153d7a4

— Depois de ferir seu único amigo nessa ilha você corre e nem mesmo faz os primeiros socorros? Como você vai me retribuir Jhonny? Eu até te ajudei a roubar...

四 - Morte e Sangue - Página 6 0227499d3ffe9ac0014fccb66bf08eb4

A verdade é que eu tinha duas intenções fazendo aquilo, a primeira era provocar ela e a segunda fazer ela se sentir culpada e talvez ficar mais tranquila em relação a mim, e bom seria legal ver se ela cederia a mim me deixando ir para a cama com ela ou me ajudando com meu ferimento.

四 - Morte e Sangue - Página 6 NWk9Qsj

Histórico :

四 - Morte e Sangue - Página 6 XaxriMi
Nekkyoto
Imagem :
四 - Morte e Sangue - Página 6 200
Créditos :
04
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: 四 - Morte e Sangue Ontem à(s) 12:20 am

四 - Morte e Sangue - Página 6 Chad-meme-idlememe-6

— Derivado de Arsênio? Neurotoxinas? Caso realmente queira essas coisas, vou precisar da sua prescrição ou petição. Tá achando que é bagunça? Isso não é remédio pra qualquer um sair comprando!  - O bigodudo olhou diretamente para os olhos dela, mas, no entanto, abaixou no balcão, procurando por uma pequena maleta.

Retirou, uma maletinha branca com um símbolo vermelho com a forma "+" e algumas vidrarias que foram pedidas. — Não ironicamente você conseguiria matar alguém com essas duas belezinhas ai, e com esse tanto de aparatos, você conseguiria facilmente isolar o composto pra fazer um veneno extremamente potente. Mas, essa não é a intenção né? - As vidrarias seriam colocadas em uma caixa. E o dito homem falaria: — 350.500 Berries.  - Comentou.

— Você quer mais um Kit? Ou mais vidrarias? Tenho pouco material pra falar a verdade.  -

Lá na casinha onde judas bateu as botas.

Elas procuraram por todos os cômodos da residência, e Ophelia, pouco mais atenta a situação, encontrou uma pequena saída de ar, que foi explorada e revelou uma passagem para debaixo da sala. Ao adentrarem, o cheiro se intensificaria, e a depender de como desceram, iriam cair num lugar cheio de cadáveres de ovelhas.

Se descessem para investigar, notariam um rapaz, alto. Sentado em cima de um animal, parecia o devorar, ou algo do tipo. Vestia um capuz preto e aparentemente, estava mal de saúde.

Históricos:

四 - Morte e Sangue - Página 6 DxdTgnc