Últimos assuntos
Achiles
Pirata
四 - Morte e Sangue Qua Abr 20, 2022 10:33 am
Relembrando a primeira mensagem :
四 - Morte e Sangue
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Johnny Jersen. A qual não possui narrador definido.
Milabbh
Pirata
Re: 四 - Morte e Sangue Sex Set 02, 2022 11:28 pm

Quem disse sangue?!... Pera, era meu?!
Trinta
Assim como a névoa espessa que se desfaz com o chegar dos raios solares, minha cabeça também clareava. Lentamente percebia a situação preocupante em que me encontrava.
Molhada, com a maquiagem borrada e uma leve tontura, encarava um Zayn muito machucado e debilitado, parecia que ele podia colapsar a qualquer momento. Rapidamente corria até ele, tentando apara-lo de alguma forma, por mais que o tritão fosse quase dois de mim
- Calma aí grandão, você é pesado. - Dizia olhando ao redor, percebendo todos aqueles rostos nada amigáveis. - O que me diz de procurarmos um médico hein? A Jhonny tá ocupada agora.
Com isso, preparava meu corpo para dar o primeiro passo, mas antes que o fizesse um homem misterioso nos parava. O roxão não parecia estar em condições de responder, e devo admitir que o mal encarado parecia carregar Zayn com mais facilidade.
- Tá, mas fique sabendo que matar palhaço dá uns 15 anos de azar. - Dava de ombros e começava a andar ao seu lado, lançando olhares preocupados para meu amigo. Não sabia se podia confiar na figura do cais, mas no momento era nossa melhor opção. Só esperava que as outras duas não se matassem até que nos encontrássemos novamente.
*Histórico:
Ganhos:
-100 B$ (esmolas)
Perdas:
- RIP chicotin
Ferimentos:
HP: 2285/2600 (Simplesmente a cabeça imensa do Zayn)
Escoriação de Bala (Raspão - 2/2) [Não precisa de tratamento] - Desconto de 100 HP.
- Hemorragia interna no estômago [4/4]
- Deslocamento da articulação Temporo Mandibular [3/3]
- Tontura (2/3)
- Contusão (2/3)
*Objetivos:
- Roubar uma arminha tops
- Sair em uma aventura
- Aprender Proficiência Armadilhas
- Aprender Proficiência Avaliação
- Me divertir <3
Molhada, com a maquiagem borrada e uma leve tontura, encarava um Zayn muito machucado e debilitado, parecia que ele podia colapsar a qualquer momento. Rapidamente corria até ele, tentando apara-lo de alguma forma, por mais que o tritão fosse quase dois de mim
- Calma aí grandão, você é pesado. - Dizia olhando ao redor, percebendo todos aqueles rostos nada amigáveis. - O que me diz de procurarmos um médico hein? A Jhonny tá ocupada agora.
Com isso, preparava meu corpo para dar o primeiro passo, mas antes que o fizesse um homem misterioso nos parava. O roxão não parecia estar em condições de responder, e devo admitir que o mal encarado parecia carregar Zayn com mais facilidade.
- Tá, mas fique sabendo que matar palhaço dá uns 15 anos de azar. - Dava de ombros e começava a andar ao seu lado, lançando olhares preocupados para meu amigo. Não sabia se podia confiar na figura do cais, mas no momento era nossa melhor opção. Só esperava que as outras duas não se matassem até que nos encontrássemos novamente.
Detalhes
Falas*Histórico:
Ganhos:
-100 B$ (esmolas)
Perdas:
- RIP chicotin
Ferimentos:
HP: 2285/2600 (Simplesmente a cabeça imensa do Zayn)
- Tontura (2/3)
- Contusão (2/3)
*Objetivos:
- Aprender Proficiência Armadilhas
- Aprender Proficiência Avaliação
- Me divertir <3
Jean Fraga
Avaliador
Re: 四 - Morte e Sangue Sáb Set 24, 2022 5:20 pm

Aki e Jhonny
Ainda que “seguras” o ambiente era hostil, era uma guerra fria entre as duas mulheres que compartilhavam certos sentimentos de insegurança e zero confiança na outra.
Por hora o que restava a elas seria descansar e mesmo que se forçando para não adormecer, uma hora isso aconteceria, Aki talvez por saber das condições de Jhonny naquela etapa, não sentia problemas em dormir ali e assim fazia, ela se encolhendo caia em um pesado sono.
E assim acontecia também com Jhonny, que a cada minuto passado, a sensação de perigo diminuía, seu corpo ia relaxando e com todos aqueles machucados, escorada com as costas na parede, ela adormecia.
O sol não entrava cem por cento pela janela no quarto, algumas cortinas rasgadas e os prédios a frente afastavam a iluminação e por hora elas dormia, Aki menos cansada estava de ouvidos ligados, então qualquer mau intencionado que tentasse entrar ela ouviria.
Sendo um ambiente em geral desconhecido, elas dormiam sem maiores problemas durante a noite.
Ophelia e Zayn
Zayn até gostaria de se manter acordado, mas seu corpo tinha outros planos e em sua situação, dificilmente ele conseguiria ser útil, deixando o futuro nas mãos da circense.
Palavras soltas ao vento, que logo desapareciam, o encapuzado não falava nada e somente seguia guiando Ophelia. Eles iam adentrando mais e mais entre as casas.
Era incrível notar a percepção daquele homem, virando nas ruas certas e sempre desviando das tropas de marinheiros que vasculhavam por tudo.
Eles entravam num beco sem saída e era quando o misterioso homem parava.
Virando-se para a única saída e entrada, ficando assim de frente para Ophelia, ele dizia, — Nós vemos em breve – O que era dito chegava na circense que em seguida só conseguia sentir uma coronhada pesada na nuca, logo caindo desmaiada no chão.
Era empurrada para atrás de uma grande lixeira e ali mesmo ela ficava, a exaustão em conjunto somava na condição debilitada de Ophelia, que demorava para acordar do desmaio e quando isso acontecia, logo caia em um sono profundo.
Zayn acordava em alguns momentos do percurso, mas não conseguia ver nada, o local era escuro e em sua maioria iluminado por tochas, ele parecia entrar num estabelecimento que por mais silencioso que fosse.
Era cheio de sons de movimento, como unhas arranhando as paredes, sons de passos pesados e leves, pequenos gritos e gemidos e nos poucos relances que tinha notava sangue em algumas paredes, como pessoas escondidas nos cantos escuros e quasse sem iluminação.

Ele era solto no chão e conseguia ouvir brevemente antes de adormecer, — Cuide dele e em seguida deixo descansar, nós encontramos nosso campeão.
Tremia perda pela de sangue e sequer sentia os toques finos e leves sobre seu corpo que iam curando seus machucados, ele era curado de tudo que havia sofrido e ali mesmo onde estava ficava para se recuperar.
Algumas pessoas rastejando se aproximavam, mas nenhuma tinha coragem de chegar muito perto, em sua maioria se afastando quando ele se mexia.
O tratamento havia sido finalizado e a ultima etapa acontecia, uma coleira de ferro era presa no pescoço do homem peixe e era grudada a um cabo de aço fixado na parede mais próxima.
Caindo num sono mais seguro após ter sido cuidado, Zayn acordaria horas depois e com varias dores musculares fracas.
- Históricos:
- Aki:
- Nome: Aki
Ganhos:
- Chave desconhecida [Roubo] - (Turno 1 individual, Turno 9 em grupo)
- Colar de Brilhantes [Roubo] - (Turno 03 Individual, Turno 11 em grupo)
- Livro de Anatomia [Roubo] - (Turno 05 Individual, Turno 13 geral)
- 2 facas (talher) de metal - (Turno 05 Individual, Turno 11 em grupo)
- Proficiência Anatomia Turno 06 Individual, Turno 14 em grupo)
Perdas: N/a
Ferimentos: Dano por explosivo e escoriações nos joelhos e cotovelos (-120 de HP) [2/2]
Feitos: N/a
Dinheiro: ฿S 250.000
- Jhonny:
- PDV: 4400 - (300/Batida contra parede) - (300/Soco na cara) (300/Chute)- (900/Arremesso para fora do bueiro) = 2.600
STA: 100/100
Nome: Jhonny
Ganhos:
-3 facas (talher) de metal [Roubo] - (Turno 3)1 faca (talher) de metal - (Turno 13)
- Arma de fogo [Roubo] - (Turno 4)
- Pingente dourado com a foto da esposa do marinheiro assassinado [Roubo] - (Turno 4)
- Clava [Roubo] - (Turno 4)
- ฿S 100.000 [Roubo] - (Turno 4)- Livro de Anatomia [Roubo] - (Turno 7)- Roubado
- Livro de Diagnose [Roubo] - (Turno 7)
- Livro de Farmácia [Roubo] - (Turno 7)
- Livro de Primeiros Socorros [Roubo] - (Turno 7)
- Proficiência Anatomia - ( Turno 8 )
- Proficiência Primeiros Socorros - (Turno 13)
- Caixa de Primeiros Socorros e Vidrarias (1 Bisturi + 10 m de atadura + Esparadrapo + Termômetro + Algodão + Luvas) [Roubo] - (Turno 16)
Ferimentos:
- Hematomas leves nas costas (03/03) [CURADO]
- Osso zigomático quebrado (00/05) [Necessita de tratamento e repouso]
- Falta de Ar (03/03) [CURADO]
- Maxilar danificado (05/05) [CURADO]
- Contusão na cabeça (02/05)
- Cervical danificada (00/05) [Necessita de tratamento e repouso]
- Tontura forte (02/05)
Dinheiro: ฿S 350.000
Feitos: Incendiou uma casa de banho.
- Ophelia:
- PDV: 2600/2600 (-315/ Cabeçada Zayn) = 2.285
Nome: Ophelia
Ganhos:
- ฿S 100 [Esmolas] - (Turno 01)
- Chicote (Turno 03)- Chicote:
- Arma: Chicote
Descrição: Um simples chicote feito de um couro negro, acompanhado de espinhos roxos e reluzentes durante toda a trajetória de sua extensão.
Tipo da Arma:
Qualidade: Básica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em destreza por nível
Espaço no inventário: 1u quando não equipado
Estado: Seminovo
Ferimentos: Escoriação de Bala (Raspão - 2/2) [Não precisa de tratamento] -Desconto de 100 HP.
- Tontura (01/03)
- Contusão (01/03)
Dinheiro: ฿S 250.100
- Zayn:
- PDV: 2200 (-300) (-300/socos e chutes) (-300/tiro perna) (-300/tiro peitoral) (-900/Soco Frontal)= 100
Nome: Zayn
Ganhos:
- Soqueira [Dado por Jhonny] - (Turno 5)
- Livro de Lábia [Roubo] - (Turno 7)
- Livro de Sedução [Roubo] - (Turno 7)
Ferimentos:- Bala alojada no biceps de um dos seus braços esquerdo (superior - 2/2) [Tratado]
Tiro no peito direito. Bala alojada na fase intramuscular da pele, encontrando-se com uma das costelas de Zayn (0/4) [Precisa de tratamento]
- Hematomas medianos espalhados pelo tronco (05/05)[Tratado]
- Tiro no peitoral (05/05) [Tratado]
- Tiro na perna direita (05/05) [Tratado]
- Osso Esterno partido ao meio (01/07) [Tratado]
- Costelas 3, 4, 5 e 6 quebradas lado direito(01/07) [Tratado]
- Costelas 3, 4, 5 e 6 quebradas lado esquerdo(01/07) [Tratado]
Dinheiro: ฿S 250.000
AkiGANHOS
●Chave desconhecida [Roubo] - (Turno 1 individual, Turno 9 em grupo) OK - 0.5U
●Colar de Brilhantes [Roubo] - (Turno 03 Individual, Turno 11 em grupo) OK - 0.5U
●Livro de Anatomia [Roubo] - (Turno 05 Individual, Turno 13 em grupo) OK - 1U
●Proficiência Anatomia - (Turno 06 Individual, Turno 14 em grupo) OKPERDAS
● N/A OKALTERAÇÕES
● Ganho de Recompensa de ฿S 4.000.000 > Matou marinheiros e civis, incendiou uma casa com marinheiros ainda lá dentro e fugiu, lutou contra um sargento e fugiu com o alvo do mesmo.ALTERAÇÕES EM ILHAS
● N/A OKNOTA FISCAL
● N/A OKRELAÇÕESOK
●Zayn – O tritão é o núcleo da equipe. Foi quem se destacou, aos olhos de Aki, no primeiro contato da assassina com o "trio esquisito", como ela os apelidou. O destaque se deu, primeiramente, pela aparência de colosso: músculos avantajados, altura de meio-gigante e pele cor de lavanda. Apelidando-o de "roxão", Aki provou do quatro-braços na cama, o que para ela foi como ir às nuvens e se reconectar ao prazer pelo prazer, e não pela adrenalina da morte. Ela é capaz de afirmar que deseja dominá-lo, até torná-lo seu.
●Jhonny Jersen – Essa é a de relação mais controversa com quem Aki teve do trio esquisito. Ainda não entende os motivos que levaram Jhonny a reconhecê-la, de imediato, como uma ameaça. Porém, sabe que a atiradora é importante para Ophelia e, principalmente, para Zayn. É como um brinde indesejável. Mas, sobretudo, o ódio pela marinha aparece como um ponto de união — se é que se pode chamar isso de união — entre as duas. A ambição maior de Aki, o que a fez ser o que é hoje, a sua maior vingança... é, também, uma questão a ser resolvida por Jhonny. Logo, a frase "o inimigo do meu inimigo é meu amigo" começa a fazer algum sentido aqui.
●Ophelia Jester – A lunática, porém amável, Ophelia talvez seja a relação mais verdadeira e íntima que Aki tenha cativado em tempos. As duas firmaram uma espécie de pacto: uma amizade poderosa que visa dominar seus objetos de desejo. Sendo o grande tritão roxo, Zayn, o primeiro desses objetos. Aki aprecia a loucura de Ophelia. Viu, nos olhos da circense, o brilho que tinha enquanto a observou ceifar a vida de marinheiros do jeito que mais ama fazer: quando os leva ao ápice do prazer e os empurra de lá, de queda livre para a morte iminente. E para além disso, o gosto do beijo de Ophelia é delicioso.STATUSOK
PDV: 2.600/2.600
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/ADIÁRIO DE BORDOOKNOME DO BARCO
● Autossuficiência: N/A
● Celeridade: N/A
● Estrutura: N/A
● Durabilidade: N/A
● Poder de fogo: N/A
● Espaço de ocupação: N/AEXPERIÊNCIA
Experiência: 21 Posts - 21 x 24 = 504 + 21 x 9 (3 extras) = 189 // 504 + 189 = 693 exp OKOpheliaGANHOS
● 100 B$ (esmolas) OKPERDAS
● N/A OKALTERAÇÕESOK
● Ganho de Recompensa de ฿S4.000.000 > Matou marinheiros e civis, incendiou uma casa com marinheiros ainda lá dentro e fugiu, lutou contra um sargento e fugiu. OKALTERAÇÕES EM ILHAS
● N/A OKNOTA FISCALOK
● 250.000 ฿S (valor da ficha)
● +100฿S (esmola)
● 250.100 ฿S (valor final)RELAÇÕESOK
●●
- Players:
Aki Kurosawa – FIU FIUUUUU, SE BELEZA FOSSE CRIME ESSA ASSASSINA TAVA PRESA... Não, pera... Enfim, mo gostosa, gente boa, gosta das mesmas loucuras que eu. A gente até matou uma galera juntas antes de eu meio que me declarar... Adorei ela! Acho que vamos nos dar muito bem.●
- Players:
Jhonny Jersen – Longe de mim julgar alguém, maaas.... Cara, não tem problema você ser caolha e ter nome esquisito sabe, acho que as melhores pessoas são assim, só que seria tão bom se ela não tivesse essa aura depressora e mortífera ao redor dela o tempo todo, mó medo...
- Players:
Zayn – HOMÃO DA PORRA, é isto, precisa falar mais? Tá, tá, o Zayn é bem animado e protetor, mal conhece a gente e cuida de nós e eu nunca tive alguém pra cuidar de mim, então é uma sensação bem legal. Ahhh, já falei que ele é muito gostoso? Pois é, uma delícia.STATUSOK
PDV: 2285/2600
FERIMENTOS: Tontura (2/3)
Contusão (2/3)
CONTAGEM DE DEFEITOS:N/ADIÁRIO DE BORDOOKNOME DO BARCO
● Autossuficiência:N/A
● Celeridade:N/A
● Estrutura:N/A
● Durabilidade:N/A
● Poder de fogo:N/A
● Espaço de ocupação:N/AEXPERIÊNCIA
Experiência: 30 posts - 30 x 24 = 720 + 30 x 9 = 270 // 720 + 270 = 990 exp OKJhonnyGANHOS
● 1 facas (talher) de metal - (Turno 3) OK - 0.5U
● Arma de fogo lvl 1 - (Turno 4) OK - 1U● Pingente dourado com a foto da esposa do marinheiro assassinado - (Turno 4) OK - 0.5U
- Pistola:
Arma: Pistola da marinha
Descrição: Uma arma leve de cano único que pode ser utilizada facilmente com apenas uma mão.
Tipo da Arma: Arma de fogo
Qualidade: +40 em destreza por nível.
● Clava - (Turno 4) OK - 1U
● Livro de Diagnose [Roubo] - (Turno 7) OK - 1U
● Livro de Farmácia [Roubo] - (Turno 7) OK - 1U
● Livro de Primeiros Socorros [Roubo] - (Turno 7) OK - 1U
● Proficiência Anatomia - (Turno 8 ) OK
● Proficiência Primeiros Socorros - (Turno 13) OK
● Caixa de Primeiros Socorros e kit vidrarias(1 Bisturi + 10 m de atadura + Esparadrapo + Termômetro + Algodão + Luvas)[Roubo] - (Turno 16) OK - 2U
● Carabina com mira lazer lvl 1(turno 20) OK - 1U● Shotgun lvl 1(turno 20) OK - 1U
- Carabina:
Arma: Carabina com mira laser
Descrição: Uma arma longa com um laser acoplado em si, consegue cobrir longas distâncias com um calibre relativamente alto
Qualidade: +40 destreza por nível.
- Shotgun:
Arma: Shotgun pesada
Descrição: Uma arma pesada com dois canos largos e uma bala dispersiva, possui grande impacto em seus disparos à queima roupa mas pouco alcance aproveitável.
Qualidade: +40 destreza por nível.
[/color]PERDAS
●N/A OKALTERAÇÕES
● Ganho de Recompensa de ฿S3.500.000 > Matou marinheiros e mafiosos, lutou contra um sargento e fugiu.ALTERAÇÕES EM ILHAS
● N/A OKNOTA FISCALOK
● +100.000฿S (turno 4)
● 350.000 ฿S (valor final)RELAÇÕESOK
●●
- Players:
Zayn - Organizador da estranha equipe, Jhonny o vê como uma figura de índole curiosa e um comportamento chamativo. Ele parece ser do tipo que não quebra se ela jogar ele na frente de umas balas por si ou utilizá-lo de escudo contra uma espada e seu sangue tem um gosto particularmente bom, temperado pelas histórias contadas pelas marcas em seu corpo, então ela deseja o manter por perto até certo ponto, apesar de não haver nenhuma confiança cega.●
- Players:
Ophelia - Uma figura um tanto maluca, marcada, e, temperada diante de seus olhos por diversas pancadas leves, beber o seu sangue é de um frescor puro como beber vinho diretamente sob os vinhedos. Bem, ela também deixou-se ser usada de experimentos para ser cutucada por dentro aqui e ali enquanto ela aprendia sobre o corpo e como cuidar dele superficialmente, então, há um certo apresse e interesse sádico na garota que também lhe faz desejá-la por perto. Ou ela é esperta de mais para se passar por inerente aos sentimentos de Jhonny, ou, só não há sobriedade suficiente e a caolha gosta disso.
- Players:
Aki - Uma figura espelhada de sua mãe, Jhonny a detesta tanto quando poderia. Não há confiança ou um desejo real de mantê-la por perto se não pelo vínculo dos outros dois e um desejo de vingar-se pela marinha em comum, após estes igualmente espelharem-se em uma figura que a garota detestara ainda mais que figura materna, seu pai. Assim, de um estranho acordo unilateral, Jhonny decidiu agir de forma impassiva como de costume enquanto elas podem matar o alvo prioritário ansiando pelo dia em que poderá apontar de novo a sua arma para a assassina.STATUSOK
PDV: 2600/4400
FERIMENTOS: - Osso zigomático quebrado (01/05)
- Contusão na cabeça (01/05)
- Cervical danificada (01/05)
- Tontura forte (01/05)
CONTAGEM DE DEFEITOS:N/ADIÁRIO DE BORDOOKNOME DO BARCO
Experiência: 30 Posts - 30 x 24 = 720 + 30 x 9 = 270 // 720 + 270 = 990 exp OKZaynGANHOS
● Soqueira [Dado por Jhonny] - (Turno 5) OK - 1U● Livro de Lábia [Roubo] - (Turno 7) OK - 1U
- Soqueira:
Arma: Par de soqueiras
Descrição: Duas luvas feitas de uma liga leve com alguns pontos mais maciços feitos para socar.
Tipo da Arma: Arma branca
Qualidade: +40 em força por nível.
● Livro de Sedução [Roubo] - (Turno 7) OK - 1UPERDAS
● N/A OKALTERAÇÕESOK
● Ganho de Recompensa de ฿S 4.500.000 > Formou um grupo de arruaceiros, matou marinheiros, civis e mafiosos, lutou contra um sargento e fugiu.ALTERAÇÕES EM ILHASOK
●N/ANOTA FISCALOK
● -50.000฿S (Estadia)
● 200.000 ฿S (valor final)RELAÇÕESOK
●●
- Players:
Aki Kurosawa – Aki é a assassina gostosa! Eu conheci ela matando uma pobre pessoa, mas ela era tao bonita que eu nem liguei, nós tivemos um bom contato e gosto de sua companhia, ela é uma das minhas mulheres agora.●
- Players:
Jhonny Jersen – Jhonny é um tanto estranha e difícil de se explicar, mas ela é a primeira amiga minha, e mesmo ela sendo dessa forma gosto de ter ela por perto, ela se cobre com um pano apesar de eu querer ver ela sem aquele trapo por achar ela bonita, ah e um dia eu vou fazer dela a minha mulher!
- Players:
Ophelia Jester – Ophelia além de ser uma baita mulherona é muito divertida e animada, talvez não seja tão esperta mas com certeza sabe fazer um bom show, ela também é minha mulher junto com Aki.STATUSOK
PDV: 500/2600
FERIMENTOS: - Tiro no peito direito. Bala alojada na fase intramuscular da pele, encontrando-se com uma das costelas de Zayn (0/4) [Precisa de tratamento]
- Osso Esterno partido ao meio (00/07) [Precisa de tratamento]
- Costelas 3, 4, 5 e 6 quebradas lado direito(00/07) [Precisa de tratamento]
- Costelas 3, 4, 5 e 6 quebradas lado esquerdo(00/07) [Precisa de tratamento]
CONTAGEM DE DEFEITOS:DIÁRIO DE BORDOOKNOME DO BARCO
Experiência: 30 Posts - 30 x 24 = 720 + 30 x 9 = 270 // 720 + 270 = 990 exp OK
Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): 11 posts (Koji - 2 páginas + 3 extras = 5 créditos) + 08 posts (Nekkyoto - 1 página = 1 crédito) + 11 Posts (Jean Fraga - 2 páginas + 3 extras = 5 créditos) OK
Resumo: OK
- Resumo:
Um novo bando surge e seu apelido, carinhosamente cedido por cidadãos locais, é Zayn e Suas Gostosas, bem auto explicativo. Podem parecer inofensivos pelo nome e aparência cômicos, no entanto, a trupe já causou sua cota de problemas nas Ilhas Organ.
Começando pela baderna no bar, onde brigaram sem motivo algum, aparentemente, e depois atearam fogo em tudo. Não bastasse isso, ao fugirem do local, buscaram abrigo em uma casa de banho, onde mataram algumas outras pessoas e, novamente, incendiaram a construção. Por fim, partiram para outra ilha do pequeno arquipélago, e então decidiram se separar.
A primeira dupla foi vista entrando em uma cabana de praia, de onde testemunhas afirmam terem ouvido gritos aterrorizados e de agonia. A marinha foi acionada para investigar um crime de roubo de animais, mas acabou não saindo da cena. Sem surpresa alguma, o local foi incendiado também, mas as duas mulheres fugiram intactas e pareciam conversar de forma bastante "amigável" na frente da chacina, inclusive se beijando.
Já a segunda dupla foi fazer compras, contudo, o casal revelou suas verdadeiras intenções ao serem negados pelo atendente. Após roubarem de um pobre trabalhador, fugiram dele e dos outros cidadãos de bem, vulgo máfia local, que apenas queriam linchá-los com suas próprias mãos! De qualquer forma, após uma intensa briga, em que o casal saiu vitorioso matando todos ali, a marinha chega para colocar ordem na casa. O casal foge de seus perseguidores após protagonizarem uma linda cena romântica.
No fim, os meliantes foram encurralados no porto da última ilha do arquipélago, quando uma das mulheres foi quase capturada. O resto do grupo chegou nu, diga-se de passagem, e libertou a moça. Duas mulheres correram para as ruas e os outros dois integrantes sumiram no mar.
Até o momento não há notícias sobre o paradeiro de nenhum dos 4 integrantes do bando Zayn & Suas Gostosas, contudo, testemunhas forneceram informações sobre suas aparências físicas, descritas a seguir: O provável líder é um enorme tritão lilás de quatro braços; Outra integrante é uma bela mulher de cabelos negros e olhos cor de rubi, que se juntou a eles depois da casa de banho; Há também uma que usa maquiagem de palhaça e tem personalidade histérica; E finalmente, uma moça caolha e baixinha que veste trapos para cobrir o rosto. Qualquer nova pista deve ser relatada.
Opinião sobre a Narração:
- Opinião sobre a Narração:
Antes de mais nada, gostaria de parabenizar a todos pela incrível aventura. Adorei todos os personagens de vocês e, em especial, a caracterização que vocês deram pra eles. A dinâmica do grupo é sensacional e nunca deixou de me admirar. De fato, um modelo a ser seguido nos jogos em grupo. Vocês são muito criativos e com certeza tiraram algumas risadas de mim durante essa jornada. Parabéns por serem fiéis à própria escrita e continuem assim.
Um recado pessoal, no entanto, eu dou para a Jhonny. O uso de imagens nos posts é usado como forma de enriquecer o turno, e é usado de forma muito magistral pelo Zayn. Você, no entanto, eu percebo que se prende muito à descrição da própria imagem na hora de escrever a cena, principalmente nos posts iniciais. Desprendendo-se disso, sua narração se torna mais fluída e soa menos como um tentativa de apenas imitar a arte. Sua narração, de qualquer forma, me surpreendeu positivamente. Parabéns.
Aos narradores, tenho uns comentários e muitos parabéns. Inciando pelo Koji, quem eu já conhecia a narração, acabei me surpreendendo ainda mais. Foi extremamente cuidadoso com os turnos e com as ações dos players, montando um texto bem formulado e esteticamente prazeroso de se ler. A sua narração me fazia ficar imerso naquele cenário e acredito que os players tenham experienciado a mesma sensação. Parabéns, continue assim.
Nekkyoto. Amigo, você de início faz um ótimo trabalho. Seus posts são bem escritos e bem amarrados, entregando novas narrativas para os players explorarem. No entanto, percebi que em alguns momentos te faltava mais detalhes aos cenários e momentos, bem como faltava um cuidado com os posts dos jogadores. Atribuindo isso à própria falta de experiência, digo que acate essas palavras como uma crítica construtiva, pois sei que você tem bastante potencial.
Jean, colega, você faz posts excepcionais, prezando bastante pelo tempo de postagem também. Admiro muito isso em você, e espero que continue fazendo um bom trabalho em um curto tempo. Conhecendo você e sua narração já de outras aventuras, não tenho muito o que dizer. Espero apenas que continue assim e melhore ainda mais!