Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

四 - Morte e Sangue

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Achiles
Imagem :
四 - Morte e Sangue - Página 11 Bf3w3iH
Créditos :
38
Localização :
Farol - Grand Line
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2060-iv-you-ll-never-see-me-cry#22235
Achiles
Pirata
四 - Morte e Sangue Qua Abr 20, 2022 10:33 am
Relembrando a primeira mensagem :

四 - Morte e Sangue

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Johnny Jersen. A qual não possui narrador definido.

Milabbh
Imagem :
四 - Morte e Sangue - Página 11 Cartas
Créditos :
00
Localização :
Ilhas Organ - East Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1609-ophelia-jester#17229 https://www.allbluerpg.com/t2189-zayn-suas-gostosas#24172
Milabbh
Pirata
Re: 四 - Morte e Sangue Sex Set 02, 2022 11:28 pm
Quem disse sangue?!... Pera, era meu?!
Trinta
Assim como a névoa espessa que se desfaz com o chegar dos raios solares, minha cabeça também clareava. Lentamente percebia a situação preocupante em que me encontrava.

Molhada, com a maquiagem borrada e uma leve tontura, encarava um Zayn muito machucado e debilitado, parecia que ele podia colapsar a qualquer momento. Rapidamente corria até ele, tentando apara-lo de alguma forma, por mais que o tritão fosse quase dois de mim

- Calma aí grandão, você é pesado. - Dizia olhando ao redor, percebendo todos aqueles rostos nada amigáveis. - O que me diz de procurarmos um médico hein? A Jhonny tá ocupada agora.

Com isso, preparava meu corpo para dar o primeiro passo, mas antes que o fizesse um homem misterioso nos parava. O roxão não parecia estar em condições de responder, e devo admitir que o mal encarado parecia carregar Zayn com mais facilidade.

- Tá, mas fique sabendo que matar palhaço dá uns 15 anos de azar. - Dava de ombros e começava a andar ao seu lado, lançando olhares preocupados para meu amigo. Não sabia se podia confiar na figura do cais, mas no momento era nossa melhor opção. Só esperava que as outras duas não se matassem até que nos encontrássemos novamente.

DetalhesFalas
*Histórico:
Ganhos:
-100 B$ (esmolas)

Perdas:
- RIP chicotin

Ferimentos:
HP: 2285/2600 (Simplesmente a cabeça imensa do Zayn)
Escoriação de Bala (Raspão - 2/2) [Não precisa de tratamento] - Desconto de 100 HP.
- Hemorragia interna no estômago [4/4]
- Deslocamento da articulação Temporo Mandibular [3/3]
- Tontura (2/3)
- Contusão (2/3)

*Objetivos:
- Roubar uma arminha tops
- Sair em uma aventura
- Aprender Proficiência Armadilhas
- Aprender Proficiência Avaliação
- Me divertir <3

@mm
Jean Fraga
Imagem :
四 - Morte e Sangue - Página 11 FaqI0wB
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1620-liu-feng#17327 https://www.allbluerpg.com/t2047-ii-deuses-entre-nos#21998
Re: 四 - Morte e Sangue Sab Set 24, 2022 5:20 pm


Aki e Jhonny

Ainda que “seguras” o ambiente era hostil, era uma guerra fria entre as duas mulheres que compartilhavam certos sentimentos de insegurança e zero confiança na outra.

Por hora o que restava a elas seria descansar e mesmo que se forçando para não adormecer, uma hora isso aconteceria, Aki talvez por saber das condições de Jhonny naquela etapa, não sentia problemas em dormir ali e assim fazia, ela se encolhendo caia em um pesado sono.

E assim acontecia também com Jhonny, que a cada minuto passado, a sensação de perigo diminuía, seu corpo ia relaxando e com todos aqueles machucados, escorada com as costas na parede, ela adormecia.

O sol não entrava cem por cento pela janela no quarto, algumas cortinas rasgadas e os prédios a frente afastavam a iluminação e por hora elas dormia, Aki menos cansada estava de ouvidos ligados, então qualquer mau intencionado que tentasse entrar ela ouviria.

Sendo um ambiente em geral desconhecido, elas dormiam sem maiores problemas durante a noite.

Ophelia e Zayn

Zayn até gostaria de se manter acordado, mas seu corpo tinha outros planos e em sua situação, dificilmente ele conseguiria ser útil, deixando o futuro nas mãos da circense.

Palavras soltas ao vento, que logo desapareciam, o encapuzado não falava nada e somente seguia guiando Ophelia. Eles iam adentrando mais e mais entre as casas.

Era incrível notar a percepção daquele homem, virando nas ruas certas e sempre desviando das tropas de marinheiros que vasculhavam por tudo.

Eles entravam num beco sem saída e era quando o misterioso homem parava.

Virando-se para a única saída e entrada, ficando assim de frente para Ophelia, ele dizia, — Nós vemos em breve – O que era dito chegava na circense que em seguida só conseguia sentir uma coronhada pesada na nuca, logo caindo desmaiada no chão.

Era empurrada para atrás de uma grande lixeira e ali mesmo ela ficava, a exaustão em conjunto somava na condição debilitada de Ophelia, que demorava para acordar do desmaio e quando isso acontecia, logo caia em um sono profundo.

Zayn acordava em alguns momentos do percurso, mas não conseguia ver nada, o local era escuro e em sua maioria iluminado por tochas, ele parecia entrar num estabelecimento que por mais silencioso que fosse.

Era cheio de sons de movimento, como unhas arranhando as paredes, sons de passos pesados e leves, pequenos gritos e gemidos e nos poucos relances que tinha notava sangue em algumas paredes, como pessoas escondidas nos cantos escuros e quasse sem iluminação.

四 - Morte e Sangue - Página 11 Ef7f75a3e503e06edd6ddf48c6756e1d

Ele era solto no chão e conseguia ouvir brevemente antes de adormecer, — Cuide dele e em seguida deixo descansar, nós encontramos nosso campeão.

Tremia perda pela de sangue e sequer sentia os toques finos e leves sobre seu corpo que iam curando seus machucados, ele era curado de tudo que havia sofrido e ali mesmo onde estava ficava para se recuperar.

Algumas pessoas rastejando se aproximavam, mas nenhuma tinha coragem de chegar muito perto, em sua maioria se afastando quando ele se mexia.

O tratamento havia sido finalizado e a ultima etapa acontecia, uma coleira de ferro era presa no pescoço do homem peixe e era grudada a um cabo de aço fixado na parede mais próxima.

Caindo num sono mais seguro após ter sido cuidado, Zayn acordaria horas depois e com varias dores musculares fracas.


Históricos:


Aki

GANHOS

●Chave desconhecida [Roubo] - (Turno 1 individual, Turno 9 em grupo) OK - 0.5U

●Colar de Brilhantes [Roubo] - (Turno 03 Individual, Turno 11 em grupo) OK - 0.5U

●Livro de Anatomia [Roubo] - (Turno 05 Individual, Turno 13 em grupo) OK - 1U

●Proficiência Anatomia - (Turno 06 Individual, Turno 14 em grupo) OK


PERDAS

● N/A OK


ALTERAÇÕES

● Ganho de Recompensa de ฿S 4.000.000 > Matou marinheiros e civis, incendiou uma casa com marinheiros ainda lá dentro e fugiu, lutou contra um sargento e fugiu com o alvo do mesmo.


ALTERAÇÕES EM ILHAS

● N/A OK


NOTA FISCAL

● N/A OK


RELAÇÕES
OK

Zayn – O tritão é o núcleo da equipe. Foi quem se destacou, aos olhos de Aki, no primeiro contato da assassina com o "trio esquisito", como ela os apelidou. O destaque se deu, primeiramente, pela aparência de colosso: músculos avantajados, altura de meio-gigante e pele cor de lavanda. Apelidando-o de "roxão", Aki provou do quatro-braços na cama, o que para ela foi como ir às nuvens e se reconectar ao prazer pelo prazer, e não pela adrenalina da morte. Ela é capaz de afirmar que deseja dominá-lo, até torná-lo seu.

Jhonny Jersen – Essa é a de relação mais controversa com quem Aki teve do trio esquisito. Ainda não entende os motivos que levaram Jhonny a reconhecê-la, de imediato, como uma ameaça. Porém, sabe que a atiradora é importante para Ophelia e, principalmente, para Zayn. É como um brinde indesejável. Mas, sobretudo, o ódio pela marinha aparece como um ponto de união — se é que se pode chamar isso de união — entre as duas. A ambição maior de Aki, o que a fez ser o que é hoje, a sua maior vingança... é, também, uma questão a ser resolvida por Jhonny. Logo, a frase "o inimigo do meu inimigo é meu amigo" começa a fazer algum sentido aqui.

Ophelia Jester – A lunática, porém amável, Ophelia talvez seja a relação mais verdadeira e íntima que Aki tenha cativado em tempos. As duas firmaram uma espécie de pacto: uma amizade poderosa que visa dominar seus objetos de desejo. Sendo o grande tritão roxo, Zayn, o primeiro desses objetos. Aki aprecia a loucura de Ophelia. Viu, nos olhos da circense, o brilho que tinha enquanto a observou ceifar a vida de marinheiros do jeito que mais ama fazer: quando os leva ao ápice do prazer e os empurra de lá, de queda livre para a morte iminente. E para além disso, o gosto do beijo de Ophelia é delicioso.


STATUS
OK

PDV: 2.600/2.600
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO
OK

NOME DO BARCO

Autossuficiência: N/A
Celeridade: N/A
Estrutura: N/A
Durabilidade: N/A
Poder de fogo: N/A
Espaço de ocupação: N/A

EXPERIÊNCIA

Experiência: 21 Posts - 21 x 24 = 504 + 21 x 9 (3 extras)  = 189 // 504 + 189 = 693 exp OK

Ophelia

GANHOS

● 100 B$ (esmolas) OK

PERDAS

● N/A OK

ALTERAÇÕES
OK

● Ganho de Recompensa de ฿S4.000.000 > Matou marinheiros e civis, incendiou uma casa com marinheiros ainda lá dentro e fugiu, lutou contra um sargento e fugiu. OK


ALTERAÇÕES EM ILHAS

● N/A OK


NOTA FISCAL
OK

● 250.000 ฿S (valor da ficha)
● +100฿S (esmola)
● 250.100 ฿S (valor final)


RELAÇÕES
OK

Players:
Players:
●  
Players:

STATUS
OK

PDV: 2285/2600
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: Tontura (2/3)
Contusão (2/3)
CONTAGEM DE DEFEITOS:N/A

DIÁRIO DE BORDO
OK

NOME DO BARCO

Autossuficiência:N/A
Celeridade:N/A
Estrutura:N/A
Durabilidade:N/A
Poder de fogo:N/A
Espaço de ocupação:N/A

EXPERIÊNCIA

Experiência: 30 posts - 30 x 24 = 720 + 30 x 9 = 270 // 720 + 270 = 990 exp OK

Jhonny

GANHOS

● 1 facas (talher) de metal - (Turno 3) OK - 0.5U
● Arma de fogo lvl 1 - (Turno 4) OK - 1U
Pistola:
● Pingente dourado com a foto da esposa do marinheiro assassinado - (Turno 4) OK - 0.5U
● Clava - (Turno 4) OK - 1U
● Livro de Diagnose [Roubo] - (Turno 7) OK - 1U
● Livro de Farmácia [Roubo] - (Turno 7) OK - 1U
● Livro de Primeiros Socorros [Roubo] - (Turno 7) OK - 1U
● Proficiência Anatomia - (Turno 8 ) OK
● Proficiência Primeiros Socorros - (Turno 13) OK
● Caixa de Primeiros Socorros e kit vidrarias(1 Bisturi + 10 m de atadura + Esparadrapo + Termômetro + Algodão + Luvas)[Roubo] - (Turno 16) OK - 2U
● Carabina com mira lazer lvl 1(turno 20) OK - 1U
Carabina:
● Shotgun lvl 1(turno 20) OK - 1U
Shotgun:

[/color]
PERDAS


●N/A OK


ALTERAÇÕES


● Ganho de Recompensa de ฿S3.500.000 > Matou marinheiros e mafiosos, lutou contra um sargento e fugiu.



ALTERAÇÕES EM ILHAS


● N/A OK



NOTA FISCAL
OK

● 250.000 ฿S (valor da ficha)
● +100.000฿S (turno 4)
● 350.000 ฿S (valor final)


RELAÇÕES
OK

Players:
Players:
Players:



STATUS
OK

PDV: 2600/4400
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: - Osso zigomático quebrado (01/05)
- Contusão na cabeça (01/05)
- Cervical danificada (01/05)
- Tontura forte (01/05)
CONTAGEM DE DEFEITOS:N/A


DIÁRIO DE BORDO
OK


NOME DO BARCO


Autossuficiência:N/A
Celeridade:N/A
Estrutura:N/A
Durabilidade:N/A
Poder de fogo:N/A
Espaço de ocupação: N/A


EXPERIÊNCIA


Experiência: 30 Posts - 30 x 24 = 720 + 30 x 9 = 270 // 720 + 270 = 990 exp OK



Zayn



GANHOS



● Soqueira [Dado por Jhonny] - (Turno 5) OK - 1U
Soqueira:
● Livro de Lábia [Roubo] - (Turno 7) OK - 1U
● Livro de Sedução [Roubo] - (Turno 7) OK - 1U



PERDAS


● N/A OK


ALTERAÇÕES
OK

● Ganho de Recompensa de ฿S 4.500.000 > Formou um grupo de arruaceiros,  matou marinheiros, civis e mafiosos, lutou contra um sargento e fugiu.


ALTERAÇÕES EM ILHAS
OK

●N/A


NOTA FISCAL
OK

● 250.000 ฿S (valor da ficha)
● -50.000฿S (Estadia)
● 200.000 ฿S (valor final)


RELAÇÕES
OK

Players:
Players:
Players:


STATUS
OK

PDV: 500/2600
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: - Tiro no peito direito. Bala alojada na fase intramuscular da pele, encontrando-se com uma das costelas de Zayn (0/4) [Precisa de tratamento]
- Osso Esterno partido ao meio (00/07) [Precisa de tratamento]
- Costelas 3, 4, 5 e 6 quebradas lado direito(00/07) [Precisa de tratamento]
- Costelas 3, 4, 5 e 6 quebradas lado esquerdo(00/07) [Precisa de tratamento]
CONTAGEM DE DEFEITOS:


DIÁRIO DE BORDO
OK


NOME DO BARCO


Autossuficiência:N/A
Celeridade:N/A
Estrutura:N/A
Durabilidade:N/A
Poder de fogo:N/A
Espaço de ocupação: N/A


EXPERIÊNCIA


Experiência: 30 Posts - 30 x 24 = 720 + 30 x 9 = 270 // 720 + 270 = 990 exp OK

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es):  11 posts (Koji - 2 páginas + 3 extras = 5 créditos) + 08 posts (Nekkyoto - 1 página = 1 crédito) +  11 Posts (Jean Fraga - 2 páginas + 3 extras = 5 créditos) OK

Resumo: OK
Resumo:

Opinião sobre a Narração:


Opinião sobre a Narração:

_________________

四 - Morte e Sangue - Página 11 OAKySZI