All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 EmptyTer Jan 25, 2022 12:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!

Aqui ocorrerá a aventura do(s) Revolucionários Lucy Von Kral & Mary Van Tassel. A qual não possui narrador definido.

_________________




 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 CtBOjkl




Última edição por Sasha em Ter Jan 25, 2022 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Teste
Créditos : 73

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 EmptyTer Fev 15, 2022 10:27 pm

Sombras em Stevelty


Lucy - Mary


O combate contra o gigante acontecia, a dupla água de maneira sinergia, na verdade, Lucy era quem estava mais preocupada em realizar ações no lado posterior a Mary. De qualquer forma, os ataques aconteciam repetidas vezes, tendo o robusto inimigo utilizando sua habilidade em todas elas, no entanto, aquilo parecia não estava mais funcionando. A princípio seu corpo rígido como metal resistiu aos ataques, mas diferente do ocorrido anteriormente, dessa vez a dupla não deu tempo para que ele pudesse respirar, forçando o uso excessivo da sua habilidade. Aos poucos as garotas puderam perceber o suor escorrendo pelo seu corpo e a expressão facial cada vez mais dolorida.

Mary se preocupava com outros inimigos que pudessem usar de alguma brecha para atacá-la, mas parecia que a visão da dupla enfrentando o gigante, tinha animado o restante dos Revolucionários que ali estavam. A injeção de inspiração fazia seu papel, fazendo a maré da batalha de voltar contra os homens do governo, que observavam a embarcação chegar cada vez mais próxima da costa do lugar. Mary e Lucy continuavam suas ações, acertando em pontos sensíveis e vitais do corpo do gigante, que mesmo tentando acertar as meninas, não tinha a agilidade para isso, seus movimentos por mais fortes que pudessem ser, não tinha a velocidade necessária para superar a dupla protagonista. Aos poucos ele foi sendo minado, sua resistência não era mais a mesma e sua pele não conseguia manter a rigidez, sendo ultrapassado pelos cortes da ruiva e os ataques contundentes da pequena Lucy.

Não demorou muito para o navio aliado chegar próximo e por um bote simples cerca de quatro homens chegaram em terra firme, partindo em auxílio aos combatentes que resistiram às forças inimigas. Tão rápido quanto eles chegaram, era o final declarado do gigante que já não era capaz de sequer levantar sua arma, seu ímpeto voraz tinha se esvaído e a sombra do que um dia ele foi, era a única coisa que restava em seu corpo. Os golpes destruíram seu corpo aos poucos, cortes precisos e marretadas firmes trouxeram a vitória para a dupla revolucionária - O gigante caiu! - Gritou Kat para animar ainda mais os seus homens, ela estava ferida, mas sabe lá como, ainda estava de pé.

A moral da revolução aumentou ainda mais, alguns homens voaram em direção a Mary em determinados momentos, sendo sobrepujado pela fluidez dos seus movimentos, era como uma rosa fazendo seus inimigos sangrarem com seus espinhos - [color=reD]ROSA SANGRENTA![/B] - Gritou um dos aliados vendo a maestria com a espada que a ruiva exercia. Como supracitado a moral elevada fez o jogo virar, os combatentes da revolução finalizaram os inimigos com maestria, deixando apenas alguns poucos com vida, que posteriormente acabaram mortos ao ingerir um estranho veneno, provável presos em seus dentes, palavras de um dos Revolucionários que estavam fazendo a segurança dos presos Esses merdas ficam usando esses truques de bosta. - Falou uma das novas figuras que chegaram na embarcação - Está bem Kat? Algum médico por aqui? Tenho suprimentos no barco, irei mandar trazer agora mesmo. - Concluiu o homem perdendo que dois dos homens que vieram com ele, irem até o barco trazer os suprimentos médicos necessários para tratar da mulher.

Não demorou para retornassem com os itens médicos, que também serviriam para ajudar aqueles que conseguiram sobreviver a batalha - Pelo jeito não mandaram muita gente, estavam realmente fazendo pouco caso da gente? - Indagou o mesmo homem recém chegado - Sim… as últimas três entregas falharam, todos foram mortos. - Falou Kat com dificuldade, mas ainda sim conseguia exercer seu papel de liderança, dsndo algumas ordens simples para ajeitarem todos os suprimentos - Vocês duas podem cuidar da liderança do grupo até o assentamento? Não sei se terei… condições. - Disse a mulher visivelmente abatida e com dor, seus lábios estavam ligeiramente mais brancos que o normal.

Lucy e Mary puderam ver algumas caixas sendo empilhadas na costa, enquanto moravam que tinham disponíveis cerca de cinco homem, contando com aqueles que vieram no navio e que se colocaram a disposição para ajudar. Como fariam a rota até a base? Existiam outros agentes por aí?

Histórico:

Legendas:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 EmptyQua Fev 16, 2022 10:33 am






Prendam, Segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!



Como uma grande árvore que foi cortada e caiu no chão, o gigante também teve esse mesmo fim e Mary tinha se vangloriado como a Rosa Sangrenta em meio ao campo de combate, como uma maneira de realmente finalizar aquele combate, eu girava o meu martelo pelo meu corpo e terminando com um último golpe em sua cabeça. – Não haverá velório bonito para você. – e repetiria o mesmo processo com todos os outros corpos de agente que estivessem por ali, garantindo que todos eles tivessem mortos e não restassem sobreviventes. - E você também, e você também, ah, e você também! - Iria repetindo conforme fosse martelando a cabeça daqueles cães.

Os nossos aliados que chegavam em sua embarcação alada mostravam-se úteis procurando por médicos para ajudarem Kat e começando a trazer os suprimentos, eu olhava para Mary que notava uma certa preocupação com os feridos e sentia que ela desejava ajuda-los. Entretanto, não era o melhor local para montarmos barracas médicas e cuidarmos dos feridos a céu aberto. – Kat, deixe-me opinar. Se um agente fugiu ou conseguiu mandar alguma informação, chegará reforços. – Começava o diálogo com o mesmo semblante das batalhas, de forma séria e mantendo o meu martelo em meu ombro. – E se eles demorarem demais pra voltarem, questionarão, não duvido que mandem alguém. Não queremos sermos finalizados aqui já que o estado de geral não está dos melhores.

- Mary, vamos assumir uma posição defensiva, mantenha-se na frente, dois homens nas laterais, essa será nossa proteção. Quem for capaz de carregar uma caixa sequer já é útil, então coloquem esses músculos para trabalhar. – Eu ainda sentia uma raiva do exército revolucionário pelos acontecimentos recentes, principalmente os que envolviam o traidor e Gigipsta, contudo não era algo que eu deveria deixar atrapalhar o meu raciocínio dentro de campo e principalmente colaborar para que casos assim não viessem acontecer.

A revolução era algo que eu me importava, a arte deles conseguirem ajudar os necessitados enquanto que fardados andam coçando suas bundas e cheirando sua mão ignorando os pobres e quem estiver em seu caminho, apenas caçando suas cobiças e desejos, malditos. Não podia suportar isso e sabia que o exército era, para mim, uma forma de melhorar a vida de todos os seres.

- Você, me ajude, empilhe essas caixas. – Apontaria para o mais próximo, procurando empilhar algumas delas. – Tem uma corda aí? – Questionaria rapidamente o marujo, cortando uma com os dentes se fosse necessário. – Amarre-as com isto. – Ordenava enquanto pegava os galhos pesados de uma árvore utilizando o martelo para arrebentá-los, colocando-os de forma paralela embaixo da carga, desta forma, fazendo uma espécie de trenó improvisado, amarrando duas pontas da corda como se fosse uma alça de mochila. – Em frente, rebeldes! – Gritaria, procurando levantar a moral e então fazendo força para sair do local e principalmente para continuar em movimento como se fosse um husky.

Tomaria precauções com os arredores mantendo a minha atenção a todo momento, sentia falta de Gigipsta e ficava preocupada com ela naquela base, sozinha, sem mim... Odiava ter esse sentimento de que estava abandonado minha doce companheira... Que merda!

Caso percebêssemos algum ataque ou tivéssemos que parar pensando nas ordens de Mary para esse tipo de comportamento, rapidamente largaria as alças e colocaria meu martelo novamente em minhas mãos, que anteriormente estavam encaixados entre as cargas. Me preparando para um segundo combate.

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 6F9DP52

Kamikaze Run
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 2nZYWzZ
Nome: Kamikaze Run
Rank: 2
Descrição: Lucy para por alguns segundos para calcular a sua rota e ângulo de ataque realizando um avanço sem hesitação e veloz, tentando surpreender o seu inimigo com a sua agilidade e realizar um ataque com a sua arma.

Componentes: Prontidão (Qualidade), Veloz (Raça)
Requisitos: - Lucy deve parar por no mínimo (2) segundos antes da execução da técnica.
- Lucy não consegue cancelar a técnica ou mudar de alvo no avanço.
Penalidades: N/A
Aditivos: Dano Aumentado I
Dano: Força + 30%
Bônus: N/A
Stamina: 210.


HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 16
Ganhos:
- Proficiência: Química
- Proficiência: Explosivos
- Maleta Azul – 15U
- Garrafa Térmica 1L (9/10)

Perdas:
- 2.600.000 B$

Dinheiro – Bolso: 5.740.000 B$

Inventário:
- Martelo Profissional
- Sela com Bolsa Acoplada
- Capsulas Weltschmerz

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Física
- Furtividade

Saúde:
-  Tá sussa!

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Aprender Química e Explosivos
• Fabricar ou encontrar Explosivos
• Capturar Zev
• Executar três missões em nome do Exército
• Chegar no Farol


Vício: 05/10


_________________

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Kerigus
Marinheiro
Kerigus


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 350x120
Créditos : 5

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 EmptyQua Fev 16, 2022 9:04 pm

Mary Van Tassel


Depois que eu e Lucy simplesmente descemos uma cachoeira de golpes no gigante, ele simplesmente não conseguiu aguentar muito tempo, por mais que ele tivesse aquele poder estranho ele era lento e o poder não tornava ele invencível somente mais resistente por um tempo. - Vocês duas trabalharam muito bem juntas Mary… - O Velho comentava enquanto eu já me preparava para os agentes que vinham em minha em direção, não vieram todos juntos mas acabou parecendo algo estranho, alguém que estava ali falou algo sobre Rosa de Sangue, pareceu ser sobre mim mas não tenho certeza e nem entendi direito o motivo daquilo, somente segui focada nos agentes que precisava matar.

Depois de um tempo o barco dos revolucionários chegou no local e aí foi simplesmente um massacre mais do que já era antes, agora com todos mortos as coisas acalmaram e conseguimos olhar em volta e ver quem estava machucado e quem estava bem. Não demorou muito para o revolucionário no barco comentar algo sobre quantos agentes tinham ali, eu só ignorei achei ele meio babaca com esse comentário. Alguém precisava levar os suprimentos de volta e Kat estava machucada e precisava de um descanso, ficar ali talvez não fosse uma boa ideia, depois de um tempo os agentes iriam perceber que o pessoal da missão não havia voltado ainda, logo podiamos ter certeza que mais gente iria aparecer ali logo logo, e Lucy também pensava assim. - Concordo com Lucy, não podemos esperar ficar muito tempo aqui, nós vamos na frente mas é melhor vocês resolverem as coisas aqui rápido, quando eles perceberem que esse grupo não voltou, provavelmente mandem outro, isso se já não sabem o que aconteceu.

Logo Lucy já começou a organizar as coisas com uma certa pressa e eficiência, eu fiquei confusa e sem reação aquilo não era normal da pequena, normalmente depois de uma missão ou ela sumia ou ficava na dela esperando as coisas acontecerem, aquela era uma reação nova, ainda mais depois do que aconteceu com a Gigi, talvez ela só queira voltar rapidamente. Enquanto tudo se organizava eu fui perguntar para Vesra se estava tudo bem. - Você está bem para ir conosco ou prefere esperar e nos encontrar depois na base?

Depois de conversar com Vesra era hora de partirmos, como eu ia na frente preferi não levar caixas para conseguir focar ao nosso redor e em tudo que estava à nossa volta. No caminho caso perceba inimigos vindo diria. - Cuidado!!! - Também era necessário lembrar do caminho então antes de sairmos diria para um dos revolucionários que estivesse indo com a gente caso ele seja um dos que já vive na ilha. - Se eu estiver no caminho errado me avise ou se houver alguma armadilha no local me avise. - Durante o caminho também focaria em me lembrar como voltar para a base pelo mesmo caminho que fizemos anterior mente.

Histórico:

Infos:
Legenda:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523 https://www.allbluerpg.com/t1742-i-the-book-of-vesra-evolution#18534
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Teste
Créditos : 73

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 EmptySex Fev 18, 2022 1:13 pm

Sombras em Stevelty


Lucy - Mary


A dupla tinha finalizado todos os agentes, principalmente aquele meio gigante problemático. Lucy sempre foi alguém relativamente explosiva, no entanto, suas ações fizeram os olhos dos revolucionários vivos arregalaram ao ponto de quase saltarem para fora, a garota “marretou” cabeça por cabeça, não deixando nenhuma para trás, se certificando que todos os homens e mulheres estavam mortos. Mary por sua vez estava ligeiramente preocupada com Vesra, que se mostrava bem perante toda situação, ela também havia lutado e se mostrado boa em combate. Logo a situação se acalmava, mas Lucy armava logo algumas estratégias interessantes para que todos pudessem retornar ao assentamento, levantando bons pontos para fortalecer o seu argumento.

Aqueles que estavam bem logo obedeceram a garota, ajeitando as caixas e amarrando as cordas, além de pegar algumas caixas para levarem. O grupo partiu em direção a base, percorrendo toda a mata com cautela e velocidade, já que não podiam ficar para dar brecha para uma investida inimiga novamente, afinal, se colocariam em uma situação completamente desfavorável. O percurso foi ainda mais demorado que a ida até aquele ponto da costa, já que contavam com algumas adversidades que atrasaram o passo do grupo, mas, ao chegarem no assentamento foram recebidos pelos revolucionários que ali estavam, além deles, receberam auxílio de outras existências do lugar, que não contava unicamente com membros da revolução. Os suprimentos foram levados para o lugar próprio para o armazenamento, Kat ainda estava mal, sendo levada para casa – onde vocês duas estavam antes – esperando receber os cuidados de Mary ou de outro médico existente por ali.

Um dos sobreviventes na busca pelos suprimentos buscou a dupla protagonista dessa história – Kat pediu para que vocês lidem com a outra missão, podem usar os recursos da base, mesmo que sejam poucos. Caso queiram saber mais informações, falem com Robbins. – O homem falou um pouco esbaforido, como se estivesse ido correndo até elas duas. No entanto, caso Mary fosse tratar de Kat, a própria mulher falaria essas palavras para ela, antes de desmaiar.


Histórico:

Legendas:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 EmptySex Fev 18, 2022 2:46 pm






Prendam, Segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!



Os revolucionários precisavam da minha ajuda e por mais que eu estivesse brava com eles, sabia que tinha que tomar uma liderança nas piores situações, mesmo que isso não fosse tão confortável tanto quanto só deixar na mão de alguém e ir descansar. Antes de eu sequer conseguir ver a minha deusa novamente, percebia que uma nova missão já era passada para nós. – Certo, faremos. Quem é Robbins? – Comentava, olhando para Mary para verificar se ela se prontificaria para fazer o atendimento de Mary.

Independente do caso, me aproximaria de Gigipsta e faria um carinho em sua cabeça, chamando-a pelo seu nome. – Tudo ocorreu bem, bebê. – Dizia enquanto tentava não manchar a sua penugem com o sangue dos meus inimigos, principalmente por ter me banhando indiretamente nele. – Venha. – Daria o comando conforme fosse seguindo para a direção em que estipulássemos, seja ela Kat ou Robbins.

- Qual é a próxima? – Meu sangue ainda quente da batalha anterior e sabia que uma nova poderia ser travada, principalmente se não fosse ligada para Zev, daí talvez fossem até mesmo três batalhas em um único dia. Visando isso, sabia que meu café não poderia faltar em nenhuma hipótese e por isso rapidamente sacaria a minha maleta da cápsula e então tomaria meu café que estava na garrafa, aproveitando para dar um gole extra e guardando tudo novamente ao término da explicação de Kat ou Robbins.

- Essa batalha foi apenas um começo do que faremos com Zev. Não podemos deixar ninguém vivo nesse caminho que estamos traçando a não ser o homem. – Comentaria independente do contexto. – Atacar mais um ponto frágil do governo será importante, temos que ataca-los enquanto não esperam uma retaliação tão rápida. Duvido que já saibam tão facilmente do resultado da missão. – Mantinha um semblante sério, não estava com o espírito para a brincadeira após os acontecimentos recentes. – É hora de destruí-los. – Afirmava.

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 6F9DP52

Kamikaze Run
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 2nZYWzZ
Nome: Kamikaze Run
Rank: 2
Descrição: Lucy para por alguns segundos para calcular a sua rota e ângulo de ataque realizando um avanço sem hesitação e veloz, tentando surpreender o seu inimigo com a sua agilidade e realizar um ataque com a sua arma.

Componentes: Prontidão (Qualidade), Veloz (Raça)
Requisitos: - Lucy deve parar por no mínimo (2) segundos antes da execução da técnica.
- Lucy não consegue cancelar a técnica ou mudar de alvo no avanço.
Penalidades: N/A
Aditivos: Dano Aumentado I
Dano: Força + 30%
Bônus: N/A
Stamina: 210.


HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 17
Ganhos:
- Proficiência: Química
- Proficiência: Explosivos
- Maleta Azul – 15U
- Garrafa Térmica 1L (9/10)

Perdas:
- 2.600.000 B$

Dinheiro – Bolso: 5.740.000 B$

Inventário:
- Martelo Profissional
- Sela com Bolsa Acoplada
- Capsulas Weltschmerz

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Física
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Aprender Química e Explosivos
• Fabricar ou encontrar Explosivos
• Capturar Zev
• Executar três missões em nome do Exército
• Chegar no Farol


Vício: 06/10



_________________

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Kerigus
Marinheiro
Kerigus


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 350x120
Créditos : 5

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 EmptySáb Fev 19, 2022 6:55 pm

Mary Van Tassel


Depois do combate tudo estava tranquilo, não houveram inimigos aparecendo antes de sairmos, Vesra se mostrava… digamos experiente… provavelmente não era a primeira vez que ela passava por situação parecida. O que me espantou um pouco foi Lucy esmagando cabeças para garantir que os agentes estavam mortos, eu entendi a ideia mas foi algo meio estranho de se ver. Depois disso conseguimos sair do local sem problemas e chegar até a base, o caminho pareceu ser mais longo na volta do que foi na ida, provavelmente devido ao fato de ter pessoas carregando coisas. - Mary tô cansado não aguento mais caminha…- O Velho tava de sacanagem com a minha cara, eu olhava para ele com a aquela expressão de quem não acredita no que acabou de ouvir, e vendo ele notava uma postura de cansaço andando com os braços baixos e os ombros para frente, ele era um bom ator isso eu não podia negar, mas não iria acreditar naquilo fácil assim.

Na base éramos recebidos por uma galera, desde revolucionários até o resto do pessoal que estava lá, eles ajudavam a carregar as caixas e os feridos, seguia para onde levavam Kat para averiguar sobre sua condição física, enquanto eu fazia o diagnóstico ela passava uma nova missão e nos mandava falar com Robbins. - Ta ta… agora relaxa a gente resolve isso, deixa eu ver seus ferimentos sou uma ótima médica. - Mas antes que ela conseguisse me responder ela apagava desmaiando, o que como médica me deixava um pouco preocupada. Fazia uma avaliação minuciosa nos ferimentos de Kat para saber de tudo que precisava para tratar seus ferimentos e pedia tudo que eu precisava, desde álcool, linha de sutura, gaze e atadura, ou mais se precisar, caso não tenha no local pegaria das minhas coisas mesmo. - E alguém avisa o tal do Robbins o que a Kat falou, assim que terminar aqui eu e Lucy já vamos atrás dele para conseguir todas informações que precisamos.

Depois de tratar com toda a cautela de um ótimo médico, eu saía do local e iria atrás do Robbins para pegar as informações que precisávamos. - Então Kat nos disse para procurar você sobre a nova missão, resgatar alguns homens presos pelo governo para causar mais problemas para eles. - Diria para Robbins assim que o encontrar e então ouviria o que ele tem a dizer.

Histórico:

Infos:
Legenda:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523 https://www.allbluerpg.com/t1742-i-the-book-of-vesra-evolution#18534
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Teste
Créditos : 73

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 EmptyDom Fev 20, 2022 10:40 pm

Sombras em Stevelty


Lucy - Mary


Aquela pequena vitória foi animadora, era possível – mesmo com as baixas – foi possível ver a velocidade dos membros da revolução ao verem as caixas de suprimento chegando e sendo alojadas em seus respectivos lugares. Mary logo atendeu a líder do assentamento naquele momento, cuidando do ferimento em seu braço com maestria, usando os itens médicos entregues pelos outros membros que estavam por ali. A ruiva se empenhou bastante em seu trabalho como médica, tendo alguns problemas para estancar o sangramento e também estabilizar sua paciente com os recursos que tinha, já que não contava com muitos medicamentos e nem substâncias usáveis, mas no fim, deu tudo certo. Lucy por outro lado optou em saciar a sua dependência e também acariciar Gigi, que estava bem e recuperada do tiro de raspão recebido algumas horas atrás.

Enfim, não demorou para que encontrassem com Robbins, que se tratava de uma Mink Felina de pelos brancos, curvas acentuadas e corpo bem volumoso – Certo, fiquei sabendo de vocês. – Falou a mulher que usava trapos como vestimenta, em suma maioria rasgado por – ao que parecia – diversos tipos de lâminas, no entanto, seu traje cobria as partes importantes do seu corpo – Vou direto ao ponto! Encontrei informações que alguns dos nossos irmãos estão presos em um anexo próximo ao porto, é um aglomerado com criminosos comuns, mas os membros da revolução foram alocados para lá também. O lugar como dito é um anexo a uma pequena base da marinha, mas o anexo em si é composto por grandes muros que cercam toda a área, sendo a parte dos fundos bem próxima a floresta. O outro extremo tem direto acesso pelo mar, tendo um pequeno Deck a sete metros de distância da entrada principal, que é restrita por um grande portão metálico que abre com o mecanismo do lado de dentro. O lugar é cercado por uma patrulha que troca de turnos a cada 12 horas, tendo também batedores dispostos nos muros, fortemente armados. – Falou a mulher respirando fundo para continuar com seu detalhamento – Logo depois do portão principal tem três grandes construções, sendo uma delas um dormitório que cabe no mínimo quinze pessoas, o outro é uma cozinha com refeitório e o terceiro é uma ala onde os presos recebem visitas. Logo após essa parte, outro grande portão metálico é o acesso para área dos presos, que ficam espalhados em uma grande área, realizando trabalhos braçais como quebrar quebra, tendo dois pequenos dormitórios em ambas as extremidades do muro, onde pelo que soube, dormem sentados pela quantidade de pessoas presas ali. Como dito, todo lugar é bem protegido, mas as informações que passei são seguras. – Finalizou a mulher deixando que a dupla pudesse pensar em tudo que ouviu e bolar um plano de ação.

Do lado de fora – vocês ainda estão na casa que foram levadas por Kat – era possível ver um número significativo de homens ajudando a reforçar a segurança, sendo liderados pela velhota de antes que gritava algumas ordens.

Obs: 1/2/3 = Locais dos marinheiros e o lugar para o preso receber visita.
4 = Área dos presos
> = Rota dos Marinheiros que fazem ronda


Histórico:

Legendas:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 EmptySeg Fev 21, 2022 10:27 pm






Prendam, Segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!



Os revolucionários estavam ficando ousados e isso era bem gratificante, a conquista dos recursos após a última batalha fazia com que o ânimo subisse e um segundo ataque ao governo se tornasse ainda melhor. Agora, Robbins nos passava a missão para invadirmos uma base inimiga e libertarmos os revolucionários que estavam preso do lado de dentro. Haviam diversos batedores e rondas, entretanto, tínhamos um mapa o que poderia facilitar a nossa estratégia.

- Robbins, esses portões há espaço por baixo ou pelas laterais para alguém conseguir passar? - Comentava, querendo saber se seria possível passar por debaixo por ali utilizando do meu tamanho como a minha principal vantagem. E assim liberar com facilidade para que os revolucionários aos nossos lados ou apenas Mary conseguisse adentrar junto a mim e iniciassemos a invasão.

Eu olhava para o deck e percebia que haveria uma vantagem caso tivéssemos uma embarcação que pudesse se aproximar pelo mar, não para necessariamente atirar com os canhões ou coisa do tipo, apenas para termos uma maneira de fuga que não fosse por terra. - Uma embarcação seria bastante útil também, talvez roubar uma em nossa fuga pudesse nos dar uma vantagem, contanto que alguém soubesse manobrá-la. - Comentava. - Outra ideia é que poderíamos incendiar os dormitórios dos guardas, assim causando uma distração para o evento principal.

Começaria a voltar desde o começo de minhas falas para organizar melhor a linha do tempo dessas ações, olhando diretamente para Mary. - Temos que ter alguém do nosso lado que saiba piltoar uma embarcação, ela não precisa invadir conosco se não quiser, porém precisamos montar uma ofensiva para a embarcação em separação da base. - Comentaria com o dedo indicador em meu queixo, pensativa. - Acho que uma das opções que temos é eu conseguir me infiltrar dentro, causar um incêndio nos dormitórios o que chamará bastante atenção, um destacamento captura uma embarcação e a outra invade a base conforme eu abra a porta. Se o primeiro portão for espaçoso, o segundo não deverá ser muito diferente, então, eu conseguiria também abri-lo. - Propunha.

- Outra ideia que podemos ter é capturar algum novato ou similar, tentar nos camuflar em meio aos agentes para que pudéssemos invadir com facilidade, entretanto, acho mais arriscado. - Compartilhava dos meus pensamentos. Bom, deixaria a decisão na mão de Mary ou Robbins, quem fosse melhor naquele quesito estratégico já que minhas ideias eram pura ficção e não tinham nenhum embasamento estratégico real.

Em meio a esse tempo, continuaria passando a mão na penugens de minha companheira, me divertindo com a ideia de estar ali com ela e todo o tempo que tínhamos juntas, entretanto um pouco mais melancólica de ter que me separar novamente em um curto espaço de tempo.


 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 6F9DP52

Kamikaze Run
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 2nZYWzZ
Nome: Kamikaze Run
Rank: 2
Descrição: Lucy para por alguns segundos para calcular a sua rota e ângulo de ataque realizando um avanço sem hesitação e veloz, tentando surpreender o seu inimigo com a sua agilidade e realizar um ataque com a sua arma.

Componentes: Prontidão (Qualidade), Veloz (Raça)
Requisitos: - Lucy deve parar por no mínimo (2) segundos antes da execução da técnica.
- Lucy não consegue cancelar a técnica ou mudar de alvo no avanço.
Penalidades: N/A
Aditivos: Dano Aumentado I
Dano: Força + 30%
Bônus: N/A
Stamina: 210.


HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 18
Ganhos:
- Proficiência: Química
- Proficiência: Explosivos
- Maleta Azul – 15U
- Garrafa Térmica 1L (9/10)

Perdas:
- 2.600.000 B$

Dinheiro – Bolso: 5.740.000 B$

Inventário:
- Martelo Profissional
- Sela com Bolsa Acoplada
- Capsulas Weltschmerz

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Física
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Aprender Química e Explosivos
• Fabricar ou encontrar Explosivos
• Capturar Zev
• Executar três missões em nome do Exército
• Chegar no Farol


Vício: 01/10




_________________

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Kerigus
Marinheiro
Kerigus


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 350x120
Créditos : 5

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 EmptyTer Fev 22, 2022 2:00 am

Mary Van Tassel


A falta de suprimentos não me deixou feliz com o meu trabalho, afinal o tratamento foi meio complicado por causa disso, mas pelo menos foi o suficiente para cuidar de Kat. - Não é o meu melhor trabalho mas vai ficar tudo certo e sem sequelas. - Comentava com quem estava no local antes de limpar as mãos e sair para falar seguir com os planos. Robbins era diferente do que eu esperava, não por ser uma mink mas sim por ser mulher, no fundo eu esperava um homem, talvez até barbudo.

O plano era invadir um local no porto onde alguns revolucionários estavam presos e fazendo trabalho escravo, essa parecia ser uma missão difícil, muitas variáveis, local bem defendido com guardas e tudo mais. Lucy tinha boas ideias sobre o que fazer, era bom ver ela mais proativa e preocupada assim. - A anãzinha ta empolgada eim e a ideia dela é boa, talvez uma mudança aqui ou ali deixe melhor ainda. - O Velho leu minha mente, eu gostava da ideia da Lucy mas talvez uma ideia diferente ajude a gente.

- A gente pode dividir o grupo em 2 mesmo, Lucy entra e abre uma porta… - Parava por um segundo enquanto analisava o mapa. - Ela entra pela porta mais próxima do dormitório dos guardas taca fogo e abre a porta pra gente entrar, enquanto ela e alguns outros libertam os presos eu e outro grupo pegamos um barco para sairmos do local de forma rápida. - Botava a mão no queixo pensando um pouco mais. - No caso de eles não terem um barco lá seria útil termos um pronto para nos tirar de lá pelo cais, um barco com alguns atiradores que possa alojar os presos também, aí caso não tenha barco na hora a gente entra junto neles, caso tenha um barco para roubarmos, os atiradores nos dão cobertura para a fuga. - Uma cobertura para a fuga seria bem útil, mas ainda assim tudo podia dar errado então era bom estarmos preparados para tudo isso. - Será que temos gente o suficiente para uma missão dessas? - Perguntava para Robbins e esperava a resposta.

Histórico:

Infos:
Legenda:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523 https://www.allbluerpg.com/t1742-i-the-book-of-vesra-evolution#18534
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Teste
Créditos : 73

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 EmptyQua Fev 23, 2022 10:45 pm

Sombras em Stevelty


Lucy - Mary


Sem mais delongas, essa narrativa já começa girando em torno de todo planejamento pensado e exposto por parte de Lucy, que parecia animada com todas aquelas formas de entrar na prisão – Por baixo? Sinceramente não sei lhe informar, mas o chão é de terra, então com a distração certa você pode tentar cavar um pouco para passar, caso não tenha espaço. – Falou a mulher observando o mapa e ouvindo todas as falas da dupla revolucionária que estava em prol do Assentamento – Essa ideia é boa! Se conseguirmos alguma distração do lado de dentro, como esse incêndio, podemos criar a brecha necessária para investida. – Continuou a mulher enquanto pensava em tudo que lhe foi dito – Boa! – Falou olhando para Mary – Acho que consigo sim alguns homens, posso tentar negociar com alguns outros moradores daqui que nutrem uma certa rusga pelo governo. Aliás, o lugar é guardado majoritariamente por marinheiros, não sei ao certo se existe a presença de agentes do governo por lá. – Informou Robbins.

O plano era passado e o trio parecia pensativo com todas as ideias e formas de investir contra aquela fortaleza – Seguindo a ideia de Lucy, caso fique ruim de entrarmos pela porta, podemos fazer alguns coquetéis molotov e jogar por cima dos muros, só precisamos achar o tempo certo na ronda dos guardas e também uma posição boa para não ser alvejado pelos seguranças no muro... mas talvez isso dê tempo deles reforçarem a proteção no interior, talvez não seja a melhor opção. – Ela se mostrava com dúvidas e também confusão com seus próprios pensamentos, mas, estava animada pelos reforços valiosos que estava na sua presença – O barco posso conseguir, temos algumas armas e pessoas que sabem manejá-las para dar reforço do barco, durante a fuga. Mas vocês acham que é bom sair pelo mar? O que acham de uma fuga por dois lados? Um grupo pela floresta e o outro pelo mar. – Pontuou a mulher levando a mão ao queixo enquanto continuava mantendo a expressão pensativa estampada em sua face.

Lucy continuava acariciando sua grande amiga enquanto o debate sobre todo o plano rolava – Vejam o que acham melhor, temos alguns homens que podem nos ajudar e vou tentar conseguir mais. Precisamos ir o quanto antes, com essa vitória na busca por suprimentos, quem sabe o que eles irão fazer. Estamos nessa briga de gato e rato já tem um tempo, mas a vitória estava sempre do lado deles, porém, isso mudou. – Bradou confinante na sequência de vitórias futuras, enquanto esperava as ações da dupla e também seus pontos referentes às ideias que ela levantou para confecção de todo plano – Tente reunir alguns homens e também baderneiros, diga que iremos dar o troco a marinha, chame o máximo que puder. – Falou a mulher para outro revolucionário recém chegado no lugar, que prontamente já saiu do lugar para fazer o que lhe foi mandado.


Histórico:

Legendas:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kerigus
Marinheiro
Kerigus


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 350x120
Créditos : 5

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 EmptyQui Fev 24, 2022 8:23 pm

Mary Van Tassel


O plano de entrar por baixo que Lucy pensou talvez fosse problemático, já que provavelmente ela teria que cavar, mas isso era por conta dela já que a infiltração inicial seria de responsabilidade dela. - Se Lucy não se importar em cavar não vejo problema nisso. - Era bem simples na real se Lucy estivesse disposta a cavar ótimo se não dávamos outro jeito de entrar no local. Felizmente apesar de poucos estarem ativamente lutando contra o governo, alguns ainda nutriam um ódio por eles, esses alguns talvez estivessem dispostos a nos ajudar na distração.

O lugar sendo guardado por marinheiros talvez seja melhor, agentes podem ter os poderes estranhos do grandão lá, o que daria mais dor de cabeça, essa missão é para ser rápida, não podemos perder muito tempo lutando lá dentro, precisamos entrar e sair em questão de 3 minutos de preferência. - Talvez os molotovs do lado de fora realmente não seja uma ideia muito boa, eles vão saber de um ataque vindo, a Lucy se infiltrar causaria um caos dentre eles com o incêndio e poderíamos atacar eles despreparados. - a ideia não era ruim se tivéssemos mais gente para tudo, mas como a mão de obra é meio complicada e talvez não muito treinada, seria melhor utilizar do tamanho pequeno de Lucy para se infiltrar e causar um caos lá dentro.

- Se você conseguir mais gente podemos iniciar um ataque por um lado logo após o caos do incêndio interno iniciar, depois disso eu, Vesra e mais uns 2 podemos iniciar o ataque pelo outro lado. - Uma pausa para pensar. - E na hora de sairmos podemos ou atacar o grupo de marinheiros que estiver enfrentando nossos aliados por trás ou nesse momento eles recuam, qualquer um dos dois é uma boa ideia. Quanto a sair por 2 locais, também é uma ideia boa. - Pensava mais um pouco. - Podemos então fazer assim, uma parte sai pelo mar e outra parte ataca os marinheiros que estiverem enfrentando nosso grupo por trás, assim conseguimos inclusive reduzir a quantidade de marinheiros na ilha até eles conseguirem reforçar o loca, dando um alívio para vocês por um tempo talvez. - Seria importante eles terem mais tempo para se recuperar depois que eu e Lucy sairmos da ilha para outras missões.

Histórico:

Infos:
Legenda:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523 https://www.allbluerpg.com/t1742-i-the-book-of-vesra-evolution#18534
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 EmptySex Fev 25, 2022 12:12 am






Prendam, Segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!



Os planos eram bons e surgiam novas sugestões que o deixavam ainda melhores, era interessante ver que eles confiavam em mim para um movimento arriscado como aquele que estávamos prestes a fazer e a dúvida de Mary em relação ao pessoal era nítido já que após a última batalha não poderíamos ter tantos revolucionários dispostos a lidarem com mais uma missão de forma tão rápida.

- Faremos dessa forma e acabaremos com aqueles revolucionários. Se for necessário cavar, cavarei. Se o local estiver tão abandonado também, não deve ser difícil de encontrar um caminho de rato ou coisa parecida pelos portões. – Comentava de forma assertiva.

Eu continuaria fazendo meu carinho em Gigipsta enquanto pegaria alguma coisa para dar um belisco para dar uma energia a mais nos movimentos que estaríamos fazendo. – Estou pronta quando estiverem. – Balançaria o meu martelo em direção ao meu ombro agitando as coisas.

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 6F9DP52

Kamikaze Run
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 2nZYWzZ
Nome: Kamikaze Run
Rank: 2
Descrição: Lucy para por alguns segundos para calcular a sua rota e ângulo de ataque realizando um avanço sem hesitação e veloz, tentando surpreender o seu inimigo com a sua agilidade e realizar um ataque com a sua arma.

Componentes: Prontidão (Qualidade), Veloz (Raça)
Requisitos: - Lucy deve parar por no mínimo (2) segundos antes da execução da técnica.
- Lucy não consegue cancelar a técnica ou mudar de alvo no avanço.
Penalidades: N/A
Aditivos: Dano Aumentado I
Dano: Força + 30%
Bônus: N/A
Stamina: 210.


HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 19
Ganhos:
- Proficiência: Química
- Proficiência: Explosivos
- Maleta Azul – 15U
- Garrafa Térmica 1L (9/10)

Perdas:
- 2.600.000 B$

Dinheiro – Bolso: 5.740.000 B$

Inventário:
- Martelo Profissional
- Sela com Bolsa Acoplada
- Capsulas Weltschmerz

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Física
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Aprender Química e Explosivos
• Fabricar ou encontrar Explosivos
• Capturar Zev
• Executar três missões em nome do Exército
• Chegar no Farol


Vício: 02/10



_________________

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Teste
Créditos : 73

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 EmptySeg Fev 28, 2022 3:49 pm

Sombras em Stevelty


Lucy - Mary


O plano parecia ter sido decidido e Lucy realmente daria um jeito de passar pela porta, mesmo que fosse cavando ou usando o espaço que ratos provavelmente usariam para transitar entre o interior e exterior da prisão. A pequena revolucionária também falava algo sobre acabar com os revolucionários, o que soou inicialmente estranho, mas logo entenderam que ela havia trocado os grupos. De qualquer forma, Mary pontuava mais algumas questões importantes para conclusão daquela missão, dando a ideia de dividir em mais grupos, o que foi aceito por parte de todos os presentes – Ótimo, os homens já devem estar pronto. Podemos ir! – Falou a selvagem – Vamos lá para fora! – Concluiu a garota.

Assim que saíssem, a dupla protagonista veria cerca de vinte homens, sendo cinco deles revolucionários e o restante pessoas adeptas ao inimigo em comum – Foram todos que consegui, temos quatro atiradores de ofício e dois que tem alguma noção. O barco também já está pronto, irão querer ir pelo mar ou por terra? – Questionou o garoto que foi atrás das pessoas a pedido de Robbins – Mary, pode explicar como tudo será feito? – Perguntou a selvagem em direção a ruiva, dando espaço e tempo para que ela pudesse explicar tudo que fosse necessário.

Logo após as explicações e toda decisão sobre como ir até a prisão, eles teriam dois caminhos: Quem fosse pelo mar notaria a presença de uma embarcação simples, um Brigue bem estruturado atracado e esperando por aqueles que fossem embarcar. A viagem ao redor da Ilha seria simples e eles poderiam ver o pequeno porto em frente a prisão, que ficava há alguns metros de distância da parte frontal da prisão, sendo assegurado por dois marinheiros que estavam nos dois extremos do muro, visivelmente carregando armas de fogo. Um grupo com doze marinheiros rondavam o lugar, eles andavam em fileiras e davam voltas na prisao em uma velocidade mediana, atentos ao que acontecia ao redor.

Aqueles que fossem por terra cortariam a parte florestal da Ilha sendo guiados por um dos homens da revolução, este parecia habilmente versado nas artes de rasteiro e afins. Demoravam bons minutos para que pudessem chegar até o ponto onde a prisão ficava, tendo uma visão dos fundos e percebendo que ela estava totalmente murada, como citado por Robbins anteriormente. Era possível ver marinheiros dispostos em todas as áreas do muro, alguns com armas de fogo, enquanto outros pareciam não portar esse tipo de arma. Era possível escutar o som metálico dos itens usados pelos prisioneiros para quebrar as pedras no interior da prisão, assim como a voz de comando de alguma figura de liderança, que ditava o ritmo de trabalho do restante dos homens.

Por último, era possível para Lucy ver uma pequena fresta entre o solo e o portão principal, mostrando que seria possível atravessar aquele trecho sem muitos problemas. Todos pareciam prontos e aguardavam o sinal de Lucy ou Mary, já que elas estavam na liderança daquela missão. O sol brilhava com intensidade no céu, os marinheiros estavam atentos a qualquer sinal de invasão, sendo necessário o máximo de discrição dos revolucionários para que todo o plano desse certo. A área ao redor da prisão parecia tranquila, não tendo pessoas visíveis vagando por ali.


Histórico:

Legendas:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 EmptySeg Fev 28, 2022 9:23 pm






Prendam, Segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!



O nosso plano estava formado e tínhamos uma boa chance de sucesso e de fazer conseguir aquilo acontecer com o mínimo de baixas possíveis conseguindo encontrar os revolucionários que buscávamos e de lucro causar um grande caos para o governo mundial que não esperaria uma resistência tão grande dos revolucionários visto os últimos eventos. Isso, com certeza, afetaria bastante o progresso deles, principalmente com o envio de Zev para a Grand Line.

- Vamos fazer isso acontecer. Onde posso encontrar produtos inflamáveis por aqui? Palha seca, óleo de lamparina, coisas assim servem. Também vou precisar de algo para atear fogo, fósforos ou um isqueiro descartável. – Já me aproximaria dos revolucionários para que algum deles me guiasse até esses recursos em que faria todo o processo da cápsula de retirar a maleta e encaixá-los ali dentro para ser possível inflamar sem necessitar de alguma coisa interna para tal.

Meus olhos se encontrariam com o da ruiva e percebia que o terreno de mar poderia alertar os marinheiros em uma hora não propícia. – Esperem as chamas, não ajam antes. Mantenham-se nas sombras, tanto quem for pelo mar como pela terra. Eu irei pela terra, meu plano será melhor executado por este caminho. – Seguir direto para o portão pelo mar não era muito bom, seríamos vistos de longe manobrando a embarcação e tinha grandes dúvidas de que eles não desconfiariam disto.

Antes de partir em definitivo, me aproximaria de Gigipsta lhe abraçando e dando um beijo, minha ideia era não a levar novamente, deixa-la na base seria o mais propício e por isso a deixava perto da pessoa que ela tinha tido uma afeição, algo que era bem raro e talvez fosse digna de um voto de confiança da minha paixão. Desta forma, prosseguiria para a missão.

Meus braços já agitavam o martelo pronta para macetar o primeiro inimigo que estivesse em minha frente, mas o caminho era tranquilo e a mata bem explorada nos deixava nas costas da construção. Olharia para todos que estavam ao meu redor e daria a ordem. – Se escondam bem, esperarei pelo grupo de marinheiros, saber onde eles estão é melhor do que ir as cegas. – Confirmaria e então procuraria pelo ambiente mais escuro e pegaria alguma folha maior para cobrir minha cabeça, mantendo meu corpo bem colado no solo e observando o movimento.

Guiaria meu corpo para o portão rodeando a construção assim que o último marinheiro da ronda estivesse há mais de dez metros de onde estávamos, prosseguindo para colar meu corpo com o muro e prosseguir com a mesma folha para tentar me manter o mais furtiva possível usando-a para me esconder se olhasse ou percebesse algum olhar em minha direção.

Ao chegar de frente para o portão, procuraria por aqueles pontos que tínhamos combinado mais cedo, fosse uma passagem na lateral dele, um buraco de rato ou até mesmo a necessidade de cavar com as próprias mãos para conseguir passar por debaixo dele. Do outro lado, prosseguiria com cautela lembrando o caminho pelo mapa e tentando chegar onde tínhamos planejado. Da mesma forma que fiz com o portão, faria com a porta, tentando não causar nenhum barulho alto o suficiente para quem estivesse do lado de dentro ouvisse.

Independente de estar com gente ou vazio, meu plano seria o mesmo, procurar pelo canto mais escuro da sala ou afastado, retirar os itens da minha maleta e então começar o processo de atear fogo naquele bagulho, e claro, o mais sensato, sair correndo com um peso a menos dentro da maleta que já estaria de volta para a cápsula e procurar por um abrigo, fosse debaixo de uma pedra, madeira ou um jornal.

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 6F9DP52

Kamikaze Run
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 2nZYWzZ
Nome: Kamikaze Run
Rank: 2
Descrição: Lucy para por alguns segundos para calcular a sua rota e ângulo de ataque realizando um avanço sem hesitação e veloz, tentando surpreender o seu inimigo com a sua agilidade e realizar um ataque com a sua arma.

Componentes: Prontidão (Qualidade), Veloz (Raça)
Requisitos: - Lucy deve parar por no mínimo (2) segundos antes da execução da técnica.
- Lucy não consegue cancelar a técnica ou mudar de alvo no avanço.
Penalidades: N/A
Aditivos: Dano Aumentado I
Dano: Força + 30%
Bônus: N/A
Stamina: 210.


HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 20
Ganhos:
- Proficiência: Química
- Proficiência: Explosivos
- Maleta Azul – 15U
- Garrafa Térmica 1L (9/10)

Perdas:
- 2.600.000 B$

Dinheiro – Bolso: 5.740.000 B$

Inventário:
- Martelo Profissional
- Sela com Bolsa Acoplada
- Capsulas Weltschmerz

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Física
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Aprender Química e Explosivos
• Fabricar ou encontrar Explosivos
• Capturar Zev
• Executar três missões em nome do Exército
• Chegar no Farol


Vício: 04/10



_________________

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Kerigus
Marinheiro
Kerigus


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 350x120
Créditos : 5

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 4 EmptyTer Mar 01, 2022 5:15 pm

Mary Van Tassel


Os planos estavam decididos e era hora de ir adiante com a pancadaria pra cima do governo, do lado de fora alguns homens estavam nos esperando, Robbins pede para mim passar as informações sobre a invasão para o resto do pessoal, havia bastante gente considerando tudo que estavam passando. Talvez o fato de eu e Lucy termos ajudado com provisões para o futuro tenha atraído mais gente, além do fato é claro de ser uma missão para libertar uma galera, puxava um cigarro e acendia antes de seguir falando. - Bom, como vocês sabem tem uma prisão perto do porto com alguns de nossos amigos e simpatizantes. - Uma pausa para um trago no cigarro. - Nosso plano é simples, um grupo maior vai chamar atenção por um lado da prisão, o outro vai se infiltrar pelo outro lado. - Mais um trago no cigarro. - Lucy vai entrar e causar um incêndio na área dos guardas, quando o incêndio começar o grupo maior inicia o ataque, o objetivo de vocês é somente chamar atenção, se conseguirem atropelar eles e entrar melhor se não somente mantenham eles ocupados. Lucy vai abrir uma entrada para nós pelo outro lado enquanto vocês lutam de um lado. - Mais um trago. - Do nosso lado estaremos eu, Vesra, Lucy e mais 4, iremos com um grupo pequeno para chamar menos atenção, enquanto do outro lado. - Mais um trago. - No barco o resto vai invadir pelo cais da prisão, se precisar sairemos por mais de um local, mas não é certo ainda precisamos ver como vai ser depois de iniciarmos a missão, mas de qualquer forma vocês devem manter o barco protegido para fugirmos por mar se necessário, caso contrário vocês vão precisar do barco para fugir, nós vamos iniciar a nossa parte depois de vocês, vamos utilizar a reação dos guardas e o barulho do local para saber a hora certa de começar.

O barco era um brigue grande o suficiente para a missão, o caminho até o local da prisão me deixava um pouco ansiosa, esse caminho até o local da missão me deixava com um certo frio na barriga, acho que depois de ver o meu nome como procurada queria fazer ele ser mais temido e reconhecido pelo mundo, não quero mais somente acabar com o governo, quero também a fama [striker]vira influencer[/strike]. Depois de chegarmos no local eu ia com meu grupo para o local onde era iríamos nos infiltrar, me escondia o melhor possível no meio dos arbustos a uma certa distância segura e boa para iniciar a investida enquanto Lucy fazia sua parte. Ficaria a espera do lado de fora por um sinal de Lucy ou por uma oportunidade de entrar após o incêndio começar.

Histórico:

Infos:
Legenda:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523 https://www.allbluerpg.com/t1742-i-the-book-of-vesra-evolution#18534
 
III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Lvneel-
Ir para: