Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 ampor

I - The Book of Vesra - Evolution

Achiles
Imagem :
I - The Book of Vesra - Evolution U5pAFvq
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Achiles
Pirata
I - The Book of Vesra - Evolution Ter maio 10, 2022 12:31 pm

Aqui ocorrerá a aventura fechada do(a) Marinheiro(a) Vesra Lutira Ectar. A qual não possui narrador definido.
Kerigus
Imagem :
I - The Book of Vesra - Evolution 350x120
Créditos :
5
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523 https://www.allbluerpg.com/t1742-i-the-book-of-vesra-evolution#18534
Kerigus
Marinheiro
Re: I - The Book of Vesra - Evolution Ter maio 10, 2022 10:17 pm

Vesra Lutira Ectar

Turnos: 1

HP: 13600/13600
SP:400
Dinheiro: 250.000 B$
I - The book of Vesra - Evolution

Depois de 5 anos treinando no culto e 1 ano na marinha finalmente vou começar a colocar minhas habilidades em combates reais, apesar de que no culto às vezes era bem real as pancadas que tomávamos dos instrutores. Mas isso não era importante o importante era que esse recomeço era o último e agora eu vou marcar meu nome pelo mundo, procurava nos meus bolsos meu cachimbo para ir fumando até o QG. - Não acredito que me esqueci do cachimbo e das ervas no navio… até o fósforo… caralho… - Olhava em volta para ver se a pelo a sombra da deusa ainda me seguia, afinal ela já se tornou parte de mim e sua companhia é algo que eu gosto, depois de alguns segundo procurando lá estava ela ao longe me observando.

Com isso, a primeira coisa que eu faria era comprar essas três necessidades muito importantes para o meu dia a dia, normalmente eu encontro o que preciso em lojas de ervas. Procuraria uma pela cidade focando em áreas que eu veja que tem mais lojas, caso não encontre, pararia alguém com aparência mais tranquila ou um guarda/marine e perguntava. - Você pode me ajudar? Estou procurando uma loja de ervas. - Com uma resposta positiva ou negativa agradeceria a ajuda e me deslocaria até o local indicado ou continuaria procurando.

Quando encontrar o local entraria e iria direto a procura de alguém para me atender. - Bom dia/tarde/noite eu queria uma mistura de ervas de tabaco e lavanda, uma cachimbo daqueles mais compridos, Kiseru é o nome que eu conheço ele, e fósforo também se vocês tiverem. - Não conseguindo todos os itens que eu queria perguntaria onde posso conseguir. - E onde eu posso conseguir esse/esses item/itens que falta? - Pagava o que eu devia desde que esteja dentro do meu orçamento, se não deixaria os fósforos para depois, qualquer coisa podia pedir alguns emprestado na cozinha da marinha depois. Falando em marinha era para o QG que eu iria depois das compras não devia ser algo difícil de achar, afinal ele sempre era algo bem chamativo pela cidade. - Olá, eu cheguei de navio agora a pouco, meu superior disse para mim me apresentar aqui para uma missão, pode me indicar com quem eu devo falar? - Diria para um dos guardas na entrada do QG e após sua resposta era hora de ir até a pessoa em questão. - Olá, meu nome é Vesra cheguei a pouco na ilha me instruíram a procurar o senhor/senhora sobre receber uma missão.
Ganhos/Perdas
Ganhos:

Perdas:

Objetivos
- Duas Proficiências (Física e lógica)
- Aprender Soru e Rankyaku
- Fabricar ou encontrar Explosivos
- 2 Missões

Vício: 01/10

Achiles
Imagem :
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Achiles
Pirata
Re: I - The Book of Vesra - Evolution Qua maio 11, 2022 10:36 am

O dia em Clamoris estava típico com uma tempera amena por volta dos 20ºC e sem muitas nuvens no céu indicando que permaneceria por volta daquilo durante toda a tarde. Aquele em específico era especial para a nossa protagonista, Vesra que tinha ficado um bom tempo treinando dentro do quartel da marinha e teria recebido uma convocação de que faria uma missão.

É, mas se era um dia tão importante assim para a vida da ruiva, talvez não começasse tão bem assim se ela não tivesse esquecido a droga de seu cachimbo. Despreparada para prosseguir em direção ao quartel sem os seus itens, rapidamente passava em uma loja de ervas que estava sempre por ali para comprar o que tinha esquecido. – Bom dia! – Alegremente uma moça de cabelos longos e uma camiseta preta com uma estampa verde de uma erva em seu centro. – Ah! É claro! Apenas um momento. – Em rápidos movimentos ela retirava debaixo de sua vitrine os itens pedidos, embalando-o em um nível surpreendente de destreza e entregando no balcão. – Aqui está, são 250.000 B$!

Dada o pagamento pelos objetos, eles eram entregues para Lutira que agora se dirigia para o quartel da marina da ilha em questão. Clamoris parecia ter uma população bem alegre em que as pessoas estavam andando com bastante luxúria e sem se preocupar com algum ato criminoso, as pessoas tinham classe e não tinham nenhum tipo de mendigos em meio a rua, parecia ser uma ilha bem tranquila para se viver e talvez bem rica também.

Ao chegar no quartel da marinha conseguia ver a sua imponente construção quadricular com uma torre em cada ponta vigiando bem, eles tinham conseguido visualizar a indivídua a uma enorme distância e ao chegar nos portões do local conseguia ver dois guardas bem armados fazendo a vigia daquela região.

Ao se apresentar para um deles, um homem que utilizava um boné com o uniforme característico da organização e sem nenhum atributo físico muito destacado a respondia. – Bom dia, você pode seguir até a recepção, lá há um homem orientando os novos marinheiros. – Ele apontava em direção a uma placa que indicava a direção que deveria seguir e era assim que a garota continuava.

Ela era direcionada até um marinheiro de maior patente, este era calvo com um uniforme um pouco mais destacado e uma bandana vermelha amarrada em seu bíceps com um sorriso confiante em seu rosto e uma medalha em seu peito. Eles todos se dirigiam até um grande salão de exercícios e em um espaço aberto, ele começava a falar. - Bom dia! – Dizia animado e em um uníssono respondendo-o. – Formarei vocês em três esquadrões. Por favor, os que estiverem seus nomes chamados, dirijam-se ao marinheiro de bandana referente.

Ele chamava alguns nomes até que o nome de Vesra era chamada até a bandana com a cor correspondente ao homem em sua frente. O esquadrão que ela estava participando tinha mais três marinheiros, todos homens, dois de cabelos castanhos e um loiro, eles tinham portes físicos médios e pareciam tão jovens quanto Ectar. – Certo, vamos lá. – Ele começava a andar esperando que os novatos seguissem-no, direcionando eles até um arsenal. – Escolham suas armas, partiremos para uma missão em campo. Quero vocês preparados para agirem se alguma coisa acontecer. – Confirmava o homem esperando a escolha.

Depois disso, eles seguiam até uma sala de reunião em que havia uma grande mesa retangular com cadeiras e ele distribuía algumas imagens pela mesa. – Certo. Nós investigaremos um homicídio que aconteceu perto do porto de três homens. Não sabemos quem foram os autores ou quem estava próximo, apenas temos algumas testemunhas do ocorrido que vivem na região. Distribuirei vocês em duplas, alguém irá comigo já que estamos em um número par. Quero que vocês perguntem as testemunhas o ocorrido. Coletarão informações relevantes para o quadro e nos encontraremos no porto mesmo. Certo. – Comentava o homem esperando que eles avaliassem primeiro as fotos acima da mesa para depois responder qualquer dúvida referente a missão.

HistóricoPosts: 01
Nome: Vesra Lutira Ectar
Nota Fiscal:
- Gasto de 250.000 B$ referente a Compra de Itens de Vício. (Cachimbo, Ervas, Fósforo)(Turno 01)

Ganhos:
- Cachimbo Longo (0.25u)
- Ervas (10/10 usos) (Turno 01) (0.25u)
- Fósforos (10/10 usos) (Turno 01) (0.25u)

Perdas:
- 250.000 B$

Status:

PDV: 13600/13600
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 1/10

Kerigus
Imagem :
Créditos :
5
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523 https://www.allbluerpg.com/t1742-i-the-book-of-vesra-evolution#18534
Kerigus
Marinheiro
Re: I - The Book of Vesra - Evolution Dom maio 15, 2022 1:35 am

Vesra Lutira Ectar

Dinheiro: 250.000 B$
Prendam, Segurem, Agarrem, Capturem ! Peguem o traidor agora!

Mal cheguei na ilha e já tô pobre mas pelo menos tenho meu cachimbo, dava um beijo no meu cachimbo e falava em voz alta e de olhos fechados. - Afferte mihi illustrationem. - E então guardava o cachimbo junto do resto das coisas. Já prestando atenção na cidade, o local parecia ser muito bom de se viver, talvez um QG da marinha no local, deixe tudo mais seguro e por consequência as pessoas ficam mais felizes já que tem menos preocupações.

Encontrar o QG foi fácil já que ele sempre se destacava dentro da ilha, não importava a ilha que fosse, e no QG tudo foi fácil também, já havia alguém esperando os novos marinheiros, tudo que eu precisei foi chegar até ele depois de uma ajudinha dos guardas do QG. Ele inicialmente nos separou em grupos e depois nos guiou até o arsenal onde devíamos escolher uma arma, meus colegas pareciam bem normais não tinham nenhum detalhe que chamasse a atenção, talvez o único detalhe tenha sido eles parecerem mais novos que eu, o que fazia sentido, às vezes eu achava que por causa do culto algumas coisas da minha vida foram atrasadas, se bem que, eu não achava nada eu tinha certeza.

Escolher uma arma era fácil, tudo que eu precisava era de uma katana e algumas palavras para preparar a arma como fiz com o cachimbo. - Esto extensio corporis mei, sicut umbra occidens inimicos meos. - Falava de olhos fechados, tirando a lâmina uns 3 dedos da bainha, e segurando com uma mão na ponta da empunhadura, a outra no meio da bainha e encostando a testa na guarda da espada. Depois disso estava pronta e me juntava aos demais para a próxima etapa da nossa missão.

Quando o homem falou de assassinato primeira coisa que veio na minha cabeça foi o culto, e era isso que eu procuraria nas imagens, não tinha nenhuma duvida real sobre nossa missão, então nesse momento caso ninguém fale nada eu iria prestar atenção nas fotos tentando procurar algo relacionado ao culto, caso alguém fale algo eu voltaria minha atenção para a duvida da pessoa e depois continuaria procurando indícios do culto nas imagens.

Esperaria sermos separados nas duplas e então seguiria com o grupo para o porto, lá iria com minha dupla começar a entrevistar as testemunhas. - Boa tarde senhor/senhora, me chamo Vesra e estou aqui em nome da marinha investigando os assassinatos que ocorreram e preciso fazer algumas perguntas que fazem parte da investigação.. - Falaria no inicia da entrevista, e depois da resposta da pessoa eu faria minhas perguntas. - Você presenciou os assassinatos ocorrendo? - Caso a resposta seja positiva perguntaria. - Algo nos perpetradores do crime chamou sua atenção, como cor do cabelo, alguma tatuagem, marca no corpo ou na roupa? - Após isso ou no caso da pessoa não ter presenciado perguntaria. - Você conhecia as vítimas? Saberia me dizer que tipo de pessoas eles eram? - Ao final de respostas mais longas diria. - Entendo. - Demonstrando interesse na resposta, mesmo que ela seja um tanto esdrúxula, afinal meu trabalho era coletar informações e depois viria a etapa de analisar o que sabíamos.
Ganhos/Perdas
Ganhos:
- Ervas (10/10)
- Cachimbo Longo
- Fósforos (10/10)
Perdas:
- 250.000 Berries

Objetivos
- 2 Missões

Vício: 02/10

Achiles
Imagem :
Créditos :
12
Achiles
Pirata
Re: I - The Book of Vesra - Evolution Seg maio 16, 2022 9:04 am

Algumas palavras em latim era o suficiente para despertar uma curiosidade a respeito daquela mulher que parecia rezar enquanto fazia um tipo de prece para empunhar a sua espada sem que até o narrador entendia o significado dela. De toda forma, a lâmina parecia ter uma qualidade básica com uma durabilidade que não deveria ser as melhores, entretanto, duraria uma batalha ou outra.

Ao olhar para as imagens, não encontrava nada relacionado ao culto de imediato ou que pudesse indicar certamente o que era aquilo, o que tinham nas fotos eram pessoas, em principal um casal de aparência esguia e uma cor de pele branca, seus cabelos eram loiros e tinham cortes nos pulsos como uma maneira de marcar a sua vítima e um símbolo em seu torso como uma espiral feita de retas grossas com o que parecia ser uma ferramenta cortante.

Ao separarem-se em dupla, Vesra ficava com um homem loiro que parecia mais confiante que os demais naquilo como quem esperasse há muito tempo por uma oportunidade como aquela. – Prazer, me chamo Erik. – Sorria o homem com dentes bem brancos e um uniforme bem ajeitado e era dali que seguiam em direção ao porto para procurar por mais pistas. Alguns marinheiros direcionavam os novos recrutas em direção as testemunhas e a primeira era uma senhora de idade com uma bengala em suas mãos. – P-presenciar, senhorita? Não presenciei, mas ouvi os barulhos do caso ocorrendo e foi terríííííveeel! Menina! – Ela colocava a mão em seu rosto um tanto preocupada. – Perpetrador? Quê? O que é perpetrador? – A senhora não entendia o uso de uma palavra tão complexa como aquela, ela tinha vestimentas bem simples e aparentava ser da classe baixa ou similar. – O casal eram estranhos, mas ele tinha um jeitinho meio mais para lá do que para cá, sabe? Meio esquisito ele. A moça era toda rosqueira, usava maquiagem preta nos olhos. Ah, menina, eu digo para esses jovens que vocês deveriam procurar deus... – Sua cabeça balançava em negativo como se o que tivesse acontecido pudesse ter sido culpa das vítimas.

Erik então se propunha a realizar alguma perguntas também como forma de colaborar para o caso. – Ok, senhora, mas você viu alguém saindo da cena do crime ou similar? – Perguntava ele e a velhinha demorava um pouco para responder, pensativa. – Acho que teve uma sombra ou alguém, ele passou rápido pela casa como se tivesse pego algo e corrido, mas isso foi bem depois dos gritos terem cessado. – Comunicava. – Eu até achei estranho, sabe? Alguém entrando assim logo depois de terem chamado a marinha... – Estranhava.

Caso não houve nenhuma dúvida, Erik mostraria a segunda testemunha do qual abordariam, uma moça loira, assim como a vítima da cena e com aparências parecidas, talvez fosse da mesma família? Ele esperava que Lutira fizesse novamente os primeiros questionamentos enquanto anotava as informações em um bloco de nota com uma caneta.

HistóricoPosts: 02
Nota Fiscal:
- Gasto de 250.000 B$ referente a Compra de Itens de Vício.  (Cachimbo, Ervas, Fósforo)(Turno 01)

Ganhos:
- Cachimbo Longo (0.25u)
- Espada Básica (Turno 02)(1u)
Spoiler:

Perdas:
-  250.000 B$

Status:

CONTAGEM DE DEFEITOS: 1/10

Kerigus
Imagem :
Créditos :
5
Kerigus
Marinheiro
Re: I - The Book of Vesra - Evolution Dom maio 22, 2022 3:46 pm

Vesra Lutira Ectar

Dinheiro: 0 B$
Prendam, Segurem, Agarrem, Capturem ! Peguem o traidor agora!

Nas imagens nada sobre o meu culto, mas ao mesmo tempo parecia algum tipo de ritual diferente devido às marcas deixadas nos corpos, parece que alguém estava tentando fazer alguma coisa e se ainda não deu certo ou o ritual não terminou provavelmente ele faria de novo. Minha dupla era um homem loiro que parecia que esperou a vida toda por aquele momento e queria mostrar do que era capaz. - Eu me chamo Vesra, prazer. - Encontrar as testemunhas foi fácil, até porque fomos guiados até onde eles se encontravam. A primeira era uma pessoa muito simples e o meu uso de palavras complicadas não foi uma boa escolha, preciso prestar mais atenção nisso no futuro.

As respostas eram bem vagas, não tinha uma informação decente, nem as pessoas que morreram pareciam frequentar o local e o assassino era uma sombra que parecia carregar algo ou ele somente era um oportunista que aproveitou para roubar o casal que estava morto. Era muito cedo para ter informações maiores sobre o ocorrido, o ideal era juntar as entrevistas que todos fizeram e analisar as informações para tentar descobrir o culpado.

Próxima pessoa parecia ser da mesma família ou pelo menos da mesma classe social, Erik esperava eu tomar a dianteira e ficava fazendo anotações então eu me apresentava para a pessoa. - Olá somos da marinha, meu nome é Vesra e este é Erik. Estamos investigando os assassinatos que ocorreram, você poderia nos dizer se presenciou algo. - Pergunta de forma tranquila e relaxada tentando passar um ar de tranquilidade e que não vai acontecer aquilo de novo. Após a resposta dela caso ela não comente eu perguntaria. - Viu alguém suspeito depois do que tudo aconteceu? - E a última pergunta caso ela não comente seria. - Conhecia as vítimas? Já as viu por aqui?

Ganhos/Perdas
Ganhos:
- Ervas (10/10)
- Cachimbo Longo
- Fósforos (10/10)
Perdas:
- 250.000 Berries

Objetivos
- 2 Missões

Vício: 02/10

Achiles
Imagem :
Créditos :
12
Achiles
Pirata
Re: I - The Book of Vesra - Evolution Seg maio 23, 2022 8:19 pm

A moça tinha um semblante perturbado, era claro que ela não estava em seus melhores dias e tudo aparentava ser ainda pior quando Vesra se aproximava e perguntava sobre o ocorrido e se ela sabia de algo e então a loira se virava com os olhos quase mortos em sua direção. – E-e-e-e-ele matou eles... – Ela colocava ambas as mãos na frente do rosto. – E-ra um homem de sobretudo e cartola com um cutelo... ele era tão alto quanto um poste! Mais do que meus primos! – Tremia constantemente conforme ia dizendo e que chamava a atenção de Erik. – E-eu me escondi atrás do armário, ele não me ouviu ou viu... – A testemunha tinha visto o homem. – Meus primos... como ele pôde mata-los a sangue frio? – Ela chorava colocando as suas mãos em sua cabeça e então balançando na cadeira para frente e para trás.

A mulher estava claramente em um estado em que não conseguia mais dizer nenhuma palavra e Erik até mesmo tentava fazer algumas outras e estas sem respostas e então o marinheiro dava um leve toque no ombro da ruiva para juntar um pouco das informações e ver se estavam em uma mesma linha de pensamento.

- Certo... A mulher loira é primo daquele casal que foi marcado no peito, aparentemente. O assassino é um homem, usando um sobretudo e uma cartola com mais do que dois metros. O homem da foto parece ter um metro e noventa, então para ele ser mais alto... – Ele dava uma leve engasgada com a própria saliva e então voltava a falar. – A arma do crime é um cutelo, entretanto, o que não faz muito sentido é o segundo homem na cena do crime que parecia pegar algo e sair correndo. Se o assassino quisesse roubar algo, ele tinha pego na hora. – Comentava. – Acho que é o máximo que conseguimos conseguir com as testemunhas. Vamos nos reunir com o Sargento? – Perguntava, vendo se Lutira não tinha mais nenhuma dúvida.

Caso não houvesse mais nada a ser perguntado ou investigado por ali, ambos teriam se dirigido em direção ao ponto de encontro sendo o Sargento o pilar daquele local. – Certo, quero que me digam o que acharam, depois disso, iremos investigar uma das cenas dos crimes. – Confirmava o homem esperando uma resposta, um homem que ainda sequer tinha dito seu homem e liderava o esquadrão.

HistóricoPosts: 03
Nota Fiscal:
- Gasto de 250.000 B$ referente a Compra de Itens de Vício. (Cachimbo, Ervas, Fósforo)(Turno 01)

Ganhos:
- Cachimbo Longo (0.25u)
- Espada Básica (Turno 02)(1u)
Spoiler:

Perdas:
- 250.000 B$

Status:

CONTAGEM DE DEFEITOS: 02/10

I - The Book of Vesra - Evolution ZzfjDai