Depois de 5 anos treinando no culto e 1 ano na marinha finalmente vou começar a colocar minhas habilidades em combates reais, apesar de que no culto às vezes era bem real as pancadas que tomávamos dos instrutores. Mas isso não era importante o importante era que esse recomeço era o último e agora eu vou marcar meu nome pelo mundo, procurava nos meus bolsos meu cachimbo para ir fumando até o QG. - Não acredito que me esqueci do cachimbo e das ervas no navio… até o fósforo… caralho… - Olhava em volta para ver se a pelo a sombra da deusa ainda me seguia, afinal ela já se tornou parte de mim e sua companhia é algo que eu gosto, depois de alguns segundo procurando lá estava ela ao longe me observando.
Com isso, a primeira coisa que eu faria era comprar essas três necessidades muito importantes para o meu dia a dia, normalmente eu encontro o que preciso em lojas de ervas. Procuraria uma pela cidade focando em áreas que eu veja que tem mais lojas, caso não encontre, pararia alguém com aparência mais tranquila ou um guarda/marine e perguntava. - Você pode me ajudar? Estou procurando uma loja de ervas. - Com uma resposta positiva ou negativa agradeceria a ajuda e me deslocaria até o local indicado ou continuaria procurando.
Quando encontrar o local entraria e iria direto a procura de alguém para me atender. - Bom dia/tarde/noite eu queria uma mistura de ervas de tabaco e lavanda, uma cachimbo daqueles mais compridos, Kiseru é o nome que eu conheço ele, e fósforo também se vocês tiverem. - Não conseguindo todos os itens que eu queria perguntaria onde posso conseguir. - E onde eu posso conseguir esse/esses item/itens que falta? - Pagava o que eu devia desde que esteja dentro do meu orçamento, se não deixaria os fósforos para depois, qualquer coisa podia pedir alguns emprestado na cozinha da marinha depois. Falando em marinha era para o QG que eu iria depois das compras não devia ser algo difícil de achar, afinal ele sempre era algo bem chamativo pela cidade. - Olá, eu cheguei de navio agora a pouco, meu superior disse para mim me apresentar aqui para uma missão, pode me indicar com quem eu devo falar? - Diria para um dos guardas na entrada do QG e após sua resposta era hora de ir até a pessoa em questão. - Olá, meu nome é Vesra cheguei a pouco na ilha me instruíram a procurar o senhor/senhora sobre receber uma missão.
Ganhos/Perdas
Ganhos:
Perdas:
Objetivos
- Duas Proficiências (Física e lógica)
- Aprender Soru e Rankyaku
- Fabricar ou encontrar Explosivos
- 2 Missões
Vício: 01/10