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Vesra Lutira Ectar
Yami
Avaliador
Vesra Lutira Ectar Ter maio 10, 2022 9:09 am
Vesra Lutira Ectar
Sobre o Personagem
Nome: Vesra Lutira Ectar
Idade: 21
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 2 metros
Peso: 92 Kg
Raça: Humano - Versátil
Origem: Alto mar
Localização: Clamoris - Grand Line Paradise - Rota 5
Grupo: Marinha
Complementos
- Aparência:
- Vesra é uma garota linda com uma voz linda, esse combo marca as pessoas por onde ela passa às vezes causando incômodo para a garota. Seu cabelo vermelho vibrante e robusto fica parte preso com uma colinha e parte solto pelas suas costas e ombros indo até próximo a cintura da garota. Seus olhos vermelhos combinam com seu cabelo o que dá um charme a mais ao seu olhar penetrante. Sempre se veste com um kimono preto com detalhes em vermelho que deixa o seu ombro e braço direito amostra, mostrando a tatuagem de dragão que ela tem no ombro, por baixo do kimono fica uma blusa branca um pouco larga mas presa por um elástico na parte superior, seu antebraço esquerdo tem uma bandagem branca enrolada, já o seu antebraço direito tem uma luva de couro preta que se estende até próximo ao cotovelo, nos pés sandálias pretas com cordas vermelhas utilizadas para tanto prender a sandália quanto para prender uma tornozeleira de couro preta.
- Personalidade:
- Vesra é uma garota tranquila costuma a preferir passar o tempo sozinha fumando seu cachimbo em um local tranquilo do que ficar em locais cheios de gente com muita agitação, afinal quanto mais gente na sua volta mais gente para ficar na sua volta, para ela nada melhor que a paz do seu cachimbo e de seus pensamentos. Mas isso não faz dela uma pessoa anti social, ela faz amigos facilmente dá risada com o pessoal tomando uma cerveja, é uma pessoa muito sociável mesmo que sua preferência seja a paz dela mesma. Além do culto a outra única coisa que deixa ela irritada são pessoas insistentes enchendo o seu saco e pegando no seu pé, ela avisa uma ou duas vezes para parar, mas na terceira vez a probabilidade de voar um soco na cara da pessoa é bem grande.
O combate traz uma euforia para a garota, aquela adrenalina de estar cara a cara com a morte, é umas das sensaçõe que a garota mais ama, ela sempre luta sorrindo realmente curtindo o momento mesmo que o adversário seja fraco comparado a ela, junto do seu momento sozinha o combate está dentro das coisas que ela mais ama fazer. Vesra também é uma mulher que não desiste, não importa o desafio ela ira o enfrentar com unhas e dentes e passar por cima de todos os problemas com um sorriso no rosto, ou muito ódio dependendo da situação, sabe de suas limitações mas está sempre procurando se tornar mais forte para alcançar seus objetivos treinando e estudando quando consegue, para manter suas habilidades sempre afiadas.
Um dos momentos que Vesra mais fica desconfortável é quando ela chama muita atenção em um local devido a sua beleza, isso acontece quase sempre afinal a beleza dela é bem chamativa, mas às vezes se torna quase uma maldição com pessoas inconvenientes na sua volta, o às vezes chega a piorar quando ela fala já que sua voz também é muito bela.
- História:
- Vesra nasceu no mar, seus pais são mercadores muito ricos e vivem viajando pelo mundo fazendo comércio, com a isso a garota cresceu com marinheiros e estranhos sem conseguir fazer amigos da sua idade. O tempo passou e a garota foi ficando mais velha, se tornando uma criança revoltada, ela não aguentava mais ficar em um navio sem nenhuma ação era tudo muito parado, a garota queria ação, lutar com espadas enfrentar situações complicadas de vida ou morte, coisas que ela via acontecendo no convés do navio quando eles eram atacados por piratas ou ladrões durante as viagens.
Com 10 anos a garota decidiu que não ia mais ficar naquele navio e que seus pais ou aceitavam isso ou ela iria fugir de algum jeito… bom o resultado foi que ela teve que fugir, pois na cabeça de seus pais a única opção da garota era dar segmento aos negócios da família, o que ela odiava com todas as suas forças, aquilo era muito chato para a garota, ficar horas e horas sentada lendo e assinando documentos, chegando mercadorias, jantares com outros comerciantes, sem contar as outras crianças filhas e filhos dos comerciantes amigos de seus pais, todos engomadinhos educados demais entediantes demais, ninguém tinha uma ambição, ninguém queria nada além de mostrar que era mais rico que o outro ou que tinha mais etiqueta que o outro, mas no fundo todos eram uns merdas que no primeiro sinal de perigo iriam mijar nas calças e sair chorando para seus pais.
Alguns anos se passaram e Vesra decidiu que era hora de fugir, ela estava mentalmente pronta e decidida a fazer aquilo, mas não estava realmente preparada para o que vinha depois. A fuga foi fácil ela fez seus pais brigarem com ela e a mandarem ficar no seu quarto, depois disso quando o navio estava próximo a zarpar e sair do porto a garota fugiu, ela já conhecia bem o navio e como tudo funcionava então fugir sem ser percebida para ela era fácil. Foi aí que o problema da garota começou, ela não tinha ideia do que fazer, não tinha dinheiro, não tinha nada, seu plano era a fuga perfeita mas ela estava tão focada em fugir que se esqueceu do depois. A partir daí foram dias ou até semanas com Vesra comendo restos que achava pelo lixo e se escondendo de tudo e todos quando conseguia, às vezes ela era pega, mas como não roubava ninguém nunca teve problemas com isso.
Depois de um tempo, já mais magra e desnutrida de se alimentar mal uma mulher loira encontrou a garota, Camilla era seu nome, ela com um olhar carinhoso e um prato cheio de comida, conseguiu convencer Vesra a se juntar ao culto dela. A mulher levou a garota para outra ilha onde os que desejavam entrar para o culto eram treinados. Tudo lá era um segredo, menos o nome das pessoas, pois isso de acordo com o culto era sagrado. - O nome dado por uma mãe é a única coisa que os deuses não tem poder de interferir. - Era o que os professores sempre falavam, aquilo nunca fez muito sentido na cabeça dela, mas ela seguia em frente. Na verdade muita coisa não fazia sentido para ela dentro do culto, pra começar o segredo com tanta coisa, os deuses não tinham nome, o culto não tinha nome, a língua nova que eles aprenderam não tinha nome, os líderes do culto também não tinham nome, tudo seria revelado no dia da iniciação após 5 anos de treinamento.
E assim o tempo passou, e Vesra aprendeu a se defender usando seus punhos e pernas, mas ao mesmo tempo aprendeu a usar uma espada, todos alunos aprendiam a lutar com e sem armas e a arma era escolhida baseado na afinidade da pessoa com aquela arma, alguns usavam bastão outros adagas, Vesra ficou com a espada e se tornou muito boa no manuseia dessa arma. Durante os treinamentos a garota também aprendeu outras coisas, como lábia, para conseguir convencer as pessoas que ela encontrar, melhorou sua furtividade que já era boa, mas agora podia-se dizer que ela era profissional, foi treinada para ser uma ótima estrategista, sendo capaz utilizar com maestria tudo que que ela tem a sua disposição. Por fim a parte que para a garota foi a mais difícil, o treinamento físico, não era uma coisa complicada de fazer mas era muito cansativo, por vezes os treinadores puxavam eles até o limite do limite, a ponto de alguns dos estudantes desmaiar de exaustão, mas no fim a garota conseguiu ser uma das melhores da sua classe nesse quesito. Junto disso vieram os rituais do culto, todos eles eram feitos usando a língua que aprendeu ali e queimando salvia branca, enquanto passavam um cachimbo chamado por eles de Kiseru com uma mistura de tabaco e lavanda, e assim como todos ali presentes a garota se tornou viciada no fumo.
Durante esse tempo Vesra começou a ter visões, de início era somente um vulto que passava por ela quando ela estava sozinha, mas como tempo a coisa foi mudando, primeiro o vulto somente passava por ela, depois começou a par próximo, até que um dia vulto parou na frente da garota, era somente aquela sombra transparente na sua frente parada, a única coisa que dava para perceber era que a sombra era uma mulher, pelas curvas do seu corpo e o tamanho do cabelo, mas o resto era somente um preto transparente. A curva lentamente abriu seus braços e se jogou na direção da garota como se fosse abraçar ela, foi nesse dia que ela resolveu contar o que estava acontecendo para Camilla, que disse que ia consultar os superiores sobre o que fazer. Muito tempo se passou sem uma resposta dos superiores foram 2 anos vendo a sombra, que por vezes parecia tentar interagir com a garota, indicando locais para ela ir ou incentivando a garota durante seus treinamentos, até que no dia do ritual de iniciação a sombra deixou de ser transparente e se tornou uma sombra completamente preta. Naquele dia a sombra estava diferente, ela parecia esperar algo de ruim acontecer, Vesra não sabia explicar como ela sabia aquilo, mas tinha a sensação que a sombra sabia que iria acontecer e não tinha contado para a garota.
Após 5 anos o fatídico dia chegou, era hora do ritual de iniciação e Vesra finalmente se tornaria membro oficial do culto, e descobriria todos os nomes que ela nunca soube. Mas isso não iria acontecer esse dia. Os líderes começaram o ritual já falando que alguém ali era a encarnação de uma deusa terrível que iria destruir o culto e tudo que eles pregavam, e essa pessoa precisava ser eliminada prontamente. Vesra prontamente começou a olhar em volta, no fundo ela sabia que ela era essa pessoa e precisaria lutar por sua vida. Quando seu nome foi dito pelo líder mascarado Vesra reagiu correndo o mais rápido que podia para sair dali mas ela não teve muita sorte, rapidamente ela estava cercada, enquanto os inimigos se aproximavam dela lentamente Camilla surgiu do nada batendo e cortando todo mundo. - CORRE E FOGE… - Aquela pessoa realmente gostava da garota, não foi um erro confiar nela durante a sua vida ou se aproximar dela como Vesra se aproximou, contando sobre sua vida e sobre seus sonhos, Camilla no fundo era a mãe que Vesra não teve. E também não teria mais pois a garota somente conseguiu fugir dali devido ao seu sacrifício, mas a fuga não tinha acabado, a garota estava sendo perseguida pela cidade e não sabia para onde fugir, até que a sombra apareceu na sua frente e indicou com o braço para onde ela devia ir, até que ela chegou no porto e viu um navio da marinha atracado pronto para sair, Vesra não pensou duas vezes e invadiu o navio correndo, aprendeu no culto que devia evitar a marinha pois eles eram contrários aos objetivos do culto.
No navio ela foi capturada pela marinha e interrogada, não era normal aquilo, mas a garota conseguiu se sair bem devido a sua lábia e até certo ponto sinceridade com a situação. Explicou que vivia em um culto e conseguiu fugir pois uma das pessoas do culto se sacrificou para que ela conseguisse fugir, os marinheiros demoraram um pouco para acreditar nela mas no fim deu tudo certo. Agora Vesra era parte da marinha, o que foi o primeiro passo para se vingar do culto que matou a única pessoa que para ela foi uma verdadeira mãe, passou um ano no navio treinando e se acostumando com as regras militares da marinha, até o dia que o navio parou na ilha de Clamoris e a garota recebeu a ordem de ir para o QG da ilha e se apresentar para sua primeira missão oficial da marinha, eles já sabiam da chegada dela no local então ela não teria muito problema quando chegasse lá.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestro (-1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Atraente (-1)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Destemido (-1)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Mestre em Haki (-3)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.Prodígio (-2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Voz Melodiosa (-1)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.
- Defeitos:
Furioso (+2)
Após sofrer um grande dano físico ou mental (em termos mecânicos de jogo 30% de seus PdV em 1 ataque), você entra em um estado de frenesi até a ameaça ser eliminada e perde por instantes o senso da realidade, agredindo todos que estão ao seu redor, inclusive aliados.Dependente (+2)
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.
Um ponto: Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada 15 Turnos.
Dois pontos: Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada 10 Turnos.
Três pontos: Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada 5 Turnos.- Spoiler:
- Viciada em fumar cachimbo com uma mistura de de tabaco e lavanda.
Extravagante (+1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.- Spoiler:
- Devido a sua beleza e religião, Vesra deixa uma impressão difícil de esquecer por onde ela passa.
Ambição (+2)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.- Spoiler:
- Destruir o Culto que inicialmente a salvou mas depois tentou mata-la.
Louco (+2)
Você acredita ser algo que não é, como o representante de deus na terra, além disso, pode acreditar possuir características que não possui de fato, como voar ou ser imortal. Você também pode, em vez disso, ter um amigo imaginário, ver coisas que não existem fora da sua cabeça.- Spoiler:
- Vesra acredita ser a reencarnação de uma deusa e que seus poderes irão sendo liberados conforme ela vai ficando mais forte, ela não sabe o nome da deusa pois não ficou tempo o suficiente no culto para saber. A Deusa aparece para Vesra como um sombra que fica a observando e às vezes interage com a garota fazendo sinais com a mão.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Estratégia
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Lábia
Através de mentiras, manhã, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoesAtributos
Nível: 4
Experiência: 1600
PDV: 13.600/13.600
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 500 100 160 = 760 Hábil 7
Destreza: 380 Regular 4
Acerto: 450 60 160 = 670 Hábil 6
Reflexo: 450 160 = 610 Hábil 6
Constituição: 200 Regular 3
Agilidade: 640 Hábil 6
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Vesra Lutira Ectar Ter maio 10, 2022 9:10 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC