All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 EmptyTer Jan 25, 2022 12:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!

Aqui ocorrerá a aventura do(s) Revolucionários Lucy Von Kral & Mary Van Tassel. A qual não possui narrador definido.

_________________




 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 CtBOjkl




Última edição por Sasha em Ter Jan 25, 2022 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Teste
Créditos : 73

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 EmptySeg Fev 07, 2022 1:02 pm

Sombras em Stevelty


Lucy e Mary


A dupla continuava por ali e Lucy levantava alguns pontos importantes daquele plano, era verdade, se suas faces já estavam estampadas por aí, as chances do Governo já saber da sua presença em Lvneel era alta. Mas ainda sim o plano deveria ser realizado, diferente da missão anterior, Gigi dessa vez não chegaria nem perto do campo de batalha, para evitar qualquer tipo de problema. Kat chamou a dupla para dentro, ofertando a comida desejada por Mary – Não tem muito, mas acredito que possa matar sua fome. – Diferente do quartel anterior, os revolucionários em Lvneel estavam em uma situação complicada – O Governo está apertando, alguns suprimentos não chegam, está cada vez pior. – Citou a mulher assim que chegou a cozinha, mostrando algumas panelas com arroz, carnes de última categoria, pão velho e alguns biscoitos em potes transparentes – Tem mais café também e um suco. – Concluiu a figura em comanda.

Algum tempo passou e logo um homem surgiu por ali – Hoje! Às quinze horas da tarde Zev irá embarcar, o informante falou que ele irá para Grand line acompanhado de outros agentes, para falar diretamente com um dos figurões. Ele não conseguiu pegar a informação se eles sabem de algo ou não, disse que essa missão está em segredo até mesmo para os agentes. – Concluiu o rapaz – Como vamos fazer? Eles irão pelo porto e lá é um lugar bem protegido, não sei se temos homens para suprir todos os pontos necessários. – Falou enquanto levou uma das mãos em seu queixo- Será que conseguimos forçar eles a mudar a rota de saída? Acham uma boa ideia? – Perguntou a mulher.

A dupla tinha algumas horas até a viagem de Zev, tempo o bastante para se planejarem corretamente – De qualquer forma, estamos prontos para tentar, mesmo com poucos homens. – Finalizou a mulher.


Histórico:

Legendas:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 EmptySeg Fev 07, 2022 2:22 pm






Prendam, Segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!



- Mary, os homens são poucos, talvez seja interessante modificar seu plano para abranger um menor espaço. – Dava a sugestão, embora não soubesse se seria viável ou tornaria a estratégia inútil já que os números eram mínimos. Olhava para Gigipsta já alimentada e provavelmente melhor depois do disparo que tinha tomado. – Bebê, não quero ver você fazendo esforço. Mas não é melhor deixar você aqui. Se Zev, por ventura, conseguir fugir. Teremos que persegui-lo de barco. E se isso acontecer, não acho que voltar seja uma opção. Ou seja, não quero ir em você. – Explicava olhando para a minha coruja mesmo que ela não entendesse as minhas palavras ou eu as delas, porém eu sentia conectada com ela como sempre senti. Minha fiel companheira.

- Mudar a rota seria o mais viável, causar um caos e tentar emboscá-los em outra área que eles não tivessem planejado. – Comentava, voltando ao assunto em relação ao plano comendo um biscoito que havia pego e vendo que o mesmo estava murcho e nem mesmo uma xícara de café era o suficiente para fazê-lo descer goela abaixo.

- Não há alguma forma de atrasar a partida de Zev sem que necessitamos enfrenta-lo diretamente? O tempo está curto para nós e os recursos escassos... Seria uma boa ideia atingir o governo por onde eles menos esperam. – Confirmava. – Não tenho ideia de como fazer isso. Mas, seria interessante. – Concluía balançando a cabeça com o dedo indicador em meu queixo sentada na mesa procurando balançar os pés em sua ponta enquanto olhava para Gigipsta descansando ao lado.

- Vocês também precisam de outras coisas. Não é querendo desmerecer, por sinal, agradeço muito. Mas, esse biscoitinho aqui já viu dias melhores. – Comia outro, tomando mais um gole de uma xícara de café que não estava usando da minha própria (tem que controlar o vício, né!).

De toda forma, esperava que me guiassem até o martelo que tinha deixado no chão daquela vez quando terminassem de conversar, esperando que Mary e os outros tivessem um plano melhor formulado para que pudéssemos atacar Zev com todas as nossas forças e uma vitória mais garantida do que a que tínhamos no momento, aumentando as nossas chances.

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 6F9DP52

HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 11
Ganhos:
- Proficiência: Química
- Proficiência: Explosivos
- Maleta Azul – 15U
- Garrafa Térmica 1L (9/10)

Perdas:
- 2.600.000 B$

Dinheiro – Bolso: 5.740.000 B$

Inventário:
- Martelo Profissional
- Sela com Bolsa Acoplada
- Capsulas Weltschmerz

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Física
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Aprender Química e Explosivos
• Fabricar ou encontrar Explosivos
• Capturar Zev
• Executar três missões em nome do Exército
• Chegar no Farol


Vício: 02/10



_________________

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Kerigus
Marinheiro
Kerigus


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 350x120
Créditos : 5

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 EmptySeg Fev 07, 2022 6:05 pm

Mary Van Tassel


A situação ali era mais complicada do que eu pensava, talvez se conseguíssemos atrasar a saída do Zev poderíamos ajudar eles com suprimentos e talvez libertar algumas pessoas para ter mais mão de obra no local. E realmente a comida ali estava meio cansada já, e o problema nem era o cozinheiro, era os suprimentos que já estavam meio passados do tempo para serem consumidos. O problema é que a saída do Zev é tão próxima as 15 da tarde podia ser um pouco complicado para a gente conseguir salvar pessoas a tempo, mas seria uma ideia um pouco arriscada, nós conseguindo adiar a saída do Zev dava para fazer um ataque em uma linha de suprimentos aliviar as coisas aqui pelo menos para o pessoal conseguir dar uma respirada na pressão que o governo faz neles.

Lucy tinha o mesmo pensamento que eu sobre a comida e sobre atrasar a saída do Zev da ilha. - Existe algum local que podemos atacar para atrasar essa saída do Zev da ilha? O QG seria algo muito arriscado, mas algum local menos guardado que possamos libertar alguns prisioneiros e talvez fazer algum barulho no caminho que eles vão usar para sair da ilha. Isso dando certo podemos ajudar vocês em alguma outra missão atrás de mais suprimentos para o acampamento. - Falava depois de fazer uma certa força para mastigar uma carne meio cansada, apesar de o arroz estar bom, não que seja muito difícil arroz estar bom. - Mary você acha que é uma boa ideia demorar tanto tempo assim aqui nesta ilha, você está sendo procurada pelo governo não sei se é uma boa. - O medo do velho não era sem motivo, mas ele se esqueceu de um detalhe, provavelmente todo mundo neste local era procurado pelo governo de alguma forma e ainda assim eles estavam em pé aqui lutando, e tem outro motivo de eu ajudar eles, já havia passado fome quando criança e eles parecem estar a beira de um colapso aqui por causa de suprimentos velhos, eu somente acenava para ele com a cabeça indicando que sim eu acho uma boa ideia.

Histórico:

Infos:
Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523 https://www.allbluerpg.com/t1742-i-the-book-of-vesra-evolution#18534
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Teste
Créditos : 73

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 EmptySeg Fev 07, 2022 11:55 pm

Sombras em Stevelty


Lucy e Mary


A dupla de revolucionárias estava na cozinha daquele pequeno “Quartel General”, bem precário por sinal. As duas levantaram alguns pontos importantes, que não foram refutadas pela líder do lugar – Realmente a situação é crítica, infelizmente não posso discordar de vocês, mesmo que isso seja vergonhoso. – Falou a mulher com um olhar um pouco cabisbaixo, mas ela sabia da realidade do lugar que comandava – Existem algumas coisas que podem fazer para ajudar, na verdade, precisamos controlar algumas rotas de suprimentos que estão sendo interceptadas pelo governo, precisamos de reforço braçal para evitar essas coisas. – Começou o falatório levando a mão até o queixo, pensando sobre esse assunto – Podemos tentar salvar alguns dos nossos que estão presos, isso já nos ajuda na missão final, eles certamente estão sedentos por uma chance de dar o troco. – Concluiu a mulher.

A mulher esperou algumas palavras das duas, saber se estavam de acordo com aquelas duas opções ou não – Existe também algo que podemos fazer, além de liberar nossos irmãos, podemos na mesma sacada conseguir algumas armas para causa. Mas não vejo nada que podemos fugir disso, precisamos de suprimento e de homens, minha cabeça só consegue formular esses dois pontos para agirmos. – Caso concordassem a mulher então continuaria a falar – A nova carga de suprimento irá chegar pelo mar na região norte da Ilha, logo atrás da floresta, o problema real é que o Governo está ciente, então algumas vezes a carga acaba sendo interceptada no mar e outras em terra. O que acham? Podem ajudar de alguma forma? Posso conseguir o máximo de homens disponíveis por aqui para ajudar. – Finalizou a mulher.


Histórico:

Legendas:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 EmptyTer Fev 08, 2022 12:19 am






Prendam, Segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!



A senhora começava a nos falar sobre os pontos em que poderíamos ajudá-la e os pontos em que isso também nos ajudaria da forma que atacar o governo em seu ponto mais frágil naquele momento provavelmente adiaria a viagem de Zev, mesmo que fossem em questão de horas. Além disso, geraria suprimentos para aquela base revolucionária e mais lutadores para a nossa causa, gerando maior números em meio ao combate principal.

- Isso gerará um caos. Além de ajudar o exército, colabora para a nossa missão principal. - Sim, eu tomava aquilo como uma missão porque era exatamente isso. - Hey Mary, pronta para se sujar de sangue mais uma vez? Das últimas você teve que tomar uns três banhos para tirar todo o sangue. - Exagerava claramente e dando uma risada sobre aquela brincadeira, já tentando despertar o meu lado brincalhão novamente.

- Bebê, fique aqui. Voltaremos logo. - Olhava para a Gigipsta dando um último carinho de despedida para que fôssemos executar a missão e arrumando as minhas vestes rasgadas e sujas que nunca foram trocadas desde o começo das recentes missões. - Vamos, Mary. Senhora, junte os homens. Partiremos de imediato. - A minha dupla com Mary podia ser dita que não havia uma real líder entre nós, éramos duas mulheres que combinavam os pensamentos e tínhamos estratégias parecidas, isso era o suficiente para que nos déssemos bem.

Ao sair da tenda, iria em direção ao martelo se ele ainda estivesse no chão, caso contrário, olharia para a senhora. - Senhora, onde está o meu martelo? - Perguntaria e em caso de uma resposta já iria de imediato atrás dele ignorando qualquer revolucionário em meio ao caminho já que necessitava daquela arma já que era a única que eu tinha.

Dado o início da minha missão, rapidamente procuraria por um revolucionário entre nós que soubesse melhor o caminho através daquela floresta para que seguíssemos com um guia e assim poupássemos tempo. - Algum de vocês sabe como se mover corretamente por aqui? Por favor, nos guie com precisão. - Diria em voz alta já apoiando o meu martelo em meu ombro para sempre mantê-lo preparado. Estávamos em um território hostil e não sabia como os agentes estavam se comportando por aqui ou se sequer estávamos sendo vigiadas. Então, manteria vigia.

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 6F9DP52

HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 12
Ganhos:
- Proficiência: Química
- Proficiência: Explosivos
- Maleta Azul – 15U
- Garrafa Térmica 1L (9/10)

Perdas:
- 2.600.000 B$

Dinheiro – Bolso: 5.740.000 B$

Inventário:
- Martelo Profissional
- Sela com Bolsa Acoplada
- Capsulas Weltschmerz

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Física
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Aprender Química e Explosivos
• Fabricar ou encontrar Explosivos
• Capturar Zev
• Executar três missões em nome do Exército
• Chegar no Farol


Vício: 01/10





_________________

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Kerigus
Marinheiro
Kerigus


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 350x120
Créditos : 5

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 EmptyTer Fev 08, 2022 1:56 pm

Mary Van Tassel


A mulher estava de acordo com o que a gente tinha em mente, e ela inclusive tinha planos e ideias já de o que fazermos, isso tornava tudo mais fácil ali, principalmente porque o nosso tempo era apertado e a qualquer momento Zev podia sair da ilha. Tinha outro motivo que eu queria fazer aquilo, no fundo eu tinha um sentimento crescendo dentro de mim, não sei se era a falta de cigarro, já que a vontade de fumar já estava batendo na porta, mas depois de descobrir que eu era procurada pelo governo, esta sensação de que eu queria que eles soubessem que eu estava chegando, que era inevitável eu ser um grave problema para eles no futuro.

- Não se preocupe, sua situação não é vergonhosa, vergonhoso seria não fazer nada quanto a isso, e bem agora que temos uma oportunidade você não exitou em aproveitá-la, além do mais você manteve o pessoal aqui unido mesmo em dificuldades, isso lhe torna uma boa líder… pelo menos na minha visão. - Falava antes da mulher seguir sua fala sobre o que fazíamos para ajudar e aliviar o peso deles no local. Essa mulher tinha um futuro bom no local, talvez até mesmo ganhasse uma promoção, ela se importava com seu pessoal e parecia sempre estar pronta para agir quando a oportunidade surgir. Acredito que com nossa ajuda e com a competência que ela parece transmitir a missão será bem fácil.

Depois a mulher fala as ideias dela de forma mais explicada, liberta algumas pessoas e ajuda a receber os suprimentos que têm sido atacados pelo governo. Lucy estava empolgada querendo sair logo para a missão e comentava sobre meus banhos de sangue. - Não sei se quero me sujar de sangue tanto assim, daqui a pouco minhas roupas vão ficar vermelhas pq não adianta mais lavar de tanto sangue e eu gosto delas como elas são. - Eu nunca tive problemas com sangue afinal eu sou médica, mas porra, eu gosto dessas roupas, eu fico bem nelas, não quero ser obrigada a trocar porque meus adversários resolvem sangrar em mim sempre.

- O que podemos ajudar é como mão de obra mesmo, eu posso dar uma ajuda na enfermaria depois que terminarmos as missões, mas tirando isso somente dar umas porradas na marinha e no governo é o que podemos fazer. Mas é isso… vamos? - Falava botando as mãos na mesa e já levantando, durante o caminho para sairmos do refeitório falava ficando um pouco para trás do grupo. - Parece que nossa conversa mais a fundo vai precisar ficar para mais tarde, acabamos de chegar e já estamos nessa correria. - Comentava com ela de forma tranquila e demonstrando um pouco de ansiedade com essa conversa, eu queria aquilo mas ainda tinha missões para fazer antes de ter uma folga e conversar com ela. - Parece que a agitação vai começar Mary, teremos uma boa diversão hoje tô pressentindo isso. - Não sei se queria isso mesmo, podiam ser umas missões mais fáceis sem muitos inimigos, mas vindo do governo era bem provável que daria trabalho e alguns roxos, além do banho de sangue das últimas vezes.

Histórico:

Infos:
Legenda:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523 https://www.allbluerpg.com/t1742-i-the-book-of-vesra-evolution#18534
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Teste
Créditos : 73

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 EmptyQua Fev 09, 2022 10:40 pm

Sombras em Stevelty


Lucy e Mary


A dupla revolucionária continuava interagindo com a aparente líder no comando – Certo, vocês tem razão. Isso precisaria do aval da chefia em circunstâncias normais, mas não tempo para perder. Vamos! – Falou a mulher agilizando tudo o necessário para partirem. Os homens se reuniram logo na entrada do assentamento, Mary e Lucy podiam ver pessoas que não aparentava ser da revolução, seriam fugitivos? Criminosos? Aquilo era assunto para um outro momento. Lucy estava carregando seu martelo novamente, enquanto Mary estava preparada para enfrentar tudo o necessário naquela missão, mesmo que isso custasse suas roupas limpas no processo – Como já devem saber, essas são Mary e Lucy! São revolucionárias vindas de Stelvety, elas estão aqui para nos ajudar a levantar nosso grupo novamente! – Bradou a mulher com convicção.

Logo o grupo partiu, além das protagonistas, contavam com cerca de sete membros armados com armas simplórias que não passavam do nível clássico, Lucy podia ter uma noção clara disso, já que contava com habilidades relacionadas a forja e armas. O grupo percorreu a floresta com calma, passando por alguns declives e percorrendo pequenos morros que davam uma visão melhor da cidade, mas, a urbanização de Lvneel estavam longe. Demoraram alguns minutos para chegarem ao ponto citado anteriormente por Kat, o mar estava calmo e a pessoa que levou o grupo até ali ergueu a mão com o punho fechado, sinalizando para que eles parecessem ainda no meio do mato. A extensão de areia estava livre de outras figuras, enquanto no horizonte eles puderam ver um pequeno barco com vela branca se aproximando em velocidade, parecia ser uma escuna ou um brigue, não dava para saber naquela distância.

A – Aquele é o barco com nosso suprimento, os homens do governo devem estar por perto. – Falou Kat tentando observar a região ao redor, mas sem muito sucesso, por conta da densa mata que impedia uma melhor visualização do ambiente. O navio se aproximava gradativamente e m grande velocidade, sendo embalados pelos ventos fortes que vinham daquela direção – Jax, vá averiguar o perímetro. – Ordenou Kat para um homem que formava aquele grupo. O rapaz partiu com cautela, mas não voltou mesmo após cerca de cinco minutos, o que levantou uma suspeita clara em todos ali. Não demorou muito mais para que ele retornasse correndo, seu corpo sangrava e seu olhar demonstrava o puro desespero de quem não queria morrer. Antes que pudesse falar – e ele tentou – a ponta de uma lança atravessou seu coração, derrubando o homem de joelhos no chão.

Atrás deles figuras se mostraram presentes, silhuetas masculinas e femininas, todas usando uma máscara padrão em branco, com apenas dois furos nos olhos e dois pequenos furos na altura do nariz. Suas vestimentas acinzentadas revelavam que eram do Governo e eles então atacaram, não apenas daquele lado, mas também do lado oposto as figuras defensoras da lei saltavam do mato em busca de acertar o inimigo declarado. Lucy era atacado por um homem com um bastão metálico, ele vinha com um golpe de cima para baixo; o inimigo de Mary era outro, ele estava carregando uma espécie de lança que parecia uma Glaive, o homem era robusto, parecia ser um meio gigante e vinha com um ataque horizontal, tentando dividir a ruiva no meio. O caos se instauravam no meio do mato, alguns pulavam para praia enquanto enfrentavam inimigos, outros corriam desesperado com o medo da morte.


Histórico:

Legendas:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 EmptyQua Fev 09, 2022 11:42 pm






Prendam, Segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!




Os inimigos já estavam a nossa frente e o calor da batalha havia começado com o nosso batedor voltando morto e os mascarados do governo mostrando as suas armas. O homem que viria me enfrentar portava um bastão metálico e um ataque vertical. O movimento era óbvio, talvez óbvio até demais para um forte inimigo.

“Ah, ela é pequena!” Pequena meu ovo, para começo de conversa. “Se ela aceitar o ataque, será amassada” Era um dos principais pensamentos que vinham nas cabeças dos inimigos que eu enfrentava e a experiência em combate me fazia desempenhar melhor contra filhos da puta deste tipo.

Com a raiva que eu estava sentindo em meu peito, o movimento era óbvio, um ataque para me defender. Com o martelo pesado em minhas mãos, ascenderia em um movimento firme na direção do bastão de meu inimigo tentando forçar uma disputa de quem era o ser mais forte e então forçá-lo a recuar seu bastão e desta forma conseguir me aproximar o máximo possível dele, abusando da distância e do espaço que tinha para realizar meus ataques enquanto que um usuário de bastão costumava a lutar em média-distância.

- Prepare-se para a morte, cão imundo. - Explodia, em um movimento como um ariete em direção ao portão do castelo na altura de seu estômago segurando ambas mãos no cabo de minha arma e então pulando em um salto vertical e utilizando o martelo para executar um movimento ascendente na diagonal para tentar acertar o seu queixo.

Independente do sucesso de meus ataques, tomaria distância. Com o alvo a minha frente, calculava uma roda alternativa para atacá-lo sem ser direto, traçaria as árvores ao meu redor e então prepararia uma sequência de aproximadamente três saltos, dependendo dos ângulos que conseguia e então tentando acertá-lo com um golpe em seu flanco direito. - Kamikaze Run! - Exclamaria em meio ao movimento.

Este era o momento em que a minha brutalidade se tornaria mais a tona e o demônio que sentia em meio a essas batalhas aconteceria, pois minha defesa seria uma série de ataques em direção a arma do inimigo como tentativa de destruí-la e não proteger ao meu corpo em específico. Esclarecendo, quando viesse um ataque, independente de seu ângulo, contra-atacaria em direção a sua arma para expulsá-la do meu caminho e caso conseguisse desequilibrar o alvo, partiria em sua direção em um golpe pesado na direção de seu crânio.

Se viesse a ser acertada, tentaria resistir ao golpe para contra-atacá-lo no ato, caso caísse ou fosse jogada longe, procuraria girar o meu corpo em meio ao ar para diminuir o dano do impacto e conseguir me manter em pé para contra-atacar da forma mais eficaz possível disponível no momento e no terreno em que estaria localizada.

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 6F9DP52

Kamikaze Run
Referência:
Nome: Kamikaze Run
Rank: 2
Descrição: Lucy para por alguns segundos para calcular a sua rota e ângulo de ataque realizando um avanço sem hesitação e veloz, tentando surpreender o seu inimigo com a sua agilidade e realizar um ataque com a sua arma.

Componentes: Prontidão (Qualidade), Veloz (Raça)
Requisitos: - Lucy deve parar por no mínimo (2) segundos antes da execução da técnica.
- Lucy não consegue cancelar a técnica ou mudar de alvo no avanço.
Penalidades: N/A
Aditivos: Dano Aumentado I
Dano: Força + 30%
Bônus: N/A
Stamina: 210.


HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 13
Ganhos:
- Proficiência: Química
- Proficiência: Explosivos
- Maleta Azul – 15U
- Garrafa Térmica 1L (9/10)

Perdas:
- 2.600.000 B$

Dinheiro – Bolso: 5.740.000 B$

Inventário:
- Martelo Profissional
- Sela com Bolsa Acoplada
- Capsulas Weltschmerz

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Física
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Aprender Química e Explosivos
• Fabricar ou encontrar Explosivos
• Capturar Zev
• Executar três missões em nome do Exército
• Chegar no Farol


Vício: 02/10




_________________

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Kerigus
Marinheiro
Kerigus


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 350x120
Créditos : 5

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2022 8:48 pm

Mary Van Tassel


Aval da chefia foi uma frase que me deixou meio confuso, eu não sei se ela tava falando superiores de fora ou se ela não é a chefe aqui no local, mas o importante no momento é agir contra o governo e resolvermos o problema do local. No caminho até sermos apresentadas para os homens que estariam conosco na missão, puxei um cigarrinho para saciar esta vontade que estava a ponto de me consumir por completo, e na hora que ela nos apresentou para eles fiz um sinal com a cabeça com o cigarro na boca comprimentando eles, aquele cigarro era um alivio afinal já estava começando a ficar um tanto ansiosa com tudo que viria e fumar resolveu tudo, pelo menos até eu precisar fumar de novo.

Passamos pela floresta de forma tranquila eles sabiam bem o caminho então eu, Lucy e Vesra só precisamos seguir a galera, no fundo eu tinha certeza que o caminho era cheio de armadilhas, mas desviamos de todas, afinal eles sabiam onde elas estavam. Depois de um tempo chegamos no mar e podíamos ver o navio longe chegando, não demorou muito para Kat mandar um dos soldados averiguar a área em volta, mas isso demonstrou ser um problema. O homem era para ter voltado rápido, mas o tempo passou e ele ainda não havia retornado o que começou a deixar todos preocupados, mas antes de alguma atitude quanto a isso o homem aparece todo ensanguentado, causando minha reação de rapidamente puxar minha espada e me preparar para o combate mas antes que alguém reagisse para ajudar o homem uma lança o perfura o seu coração cessando toda possibilidade de o salvar. - Merda…

- MARY CUIDADO!!! - Gritava o Velho quando o combate começava rapidamente sem muito tempo para pensar, felizmente eu também tinha visto o homem e já me movia para o lado para evitar ser divida ao meio por um maluco com sangue nos olhos, já que os olhos eram a única coisa que eu enxergava atrás daquela máscara. Meus movimentos seguintes eram focados em cortes profundos em áreas sensíveis, ele era grande, talvez um meio gigante logo era mais fácil acertar seus pontos fracos, então assim que me esquivar de seu primeiro golpe já tentaria um contra ataque focado na região da sua virilha, tentando acertar sua artéria femoral.

Seguindo o combate precisava tomar cuidado com outros golpes dele já que sua arma é maior que o normal, então para manter o controle da situação de certa forma, manteria sempre uma distância segura para me esquivar saltando para trás me afastando dele, minha esquiva seria seguida de um contra ataque tentando reduzir a mobilidade do meu adversário dando um corte na lateral externa de seu joelho, o mais profundo possível tentando afetar os ligamentos do joelho causando dificuldade de locomoção ou até inutilizando a perna, não sendo possível atacar sua perna tentaria focar na cintura ou na região do abdômen, o que fosse mais possível no momento, passando o golpe me afastaria do homem pelas suas costas para tentar manter a distância segura de sua arma, tentaria manter este processo quantas vezes fossem necessárias.

Precisava também também tomar cuidado com outros adversários que pudessem aparecer para me atacar e se aproveitar do momento. Caso necessário me esquivava novamente me afastando do atacante e também do grandão que estava a me focando ali, tentava contra atacar com um corte no pescoço do novo ou novos inimigos, ali eu queria arrancar cabeças, tudo agente do governo, esses eu fazia questão de tira um pedaço junto do sangue todo deles.

Histórico:

Infos:
Legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523 https://www.allbluerpg.com/t1742-i-the-book-of-vesra-evolution#18534
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Teste
Créditos : 73

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 EmptySex Fev 11, 2022 5:11 pm

Sombras em Stevelty


Lucy


O ataque surpresa não surpreendeu tanto assim a jovem Lucy, que estava pronta para descer o sarrafo em vagabundo do governo. Seu inimigo lutava com um bastão metálico em um golpe vertical, padrão dos NPCs que não sabem começar uma luta com um ataque diferente, com isso, dada a experiência da revolucionária, ela já estava pronta para rebater aquele movimento. Com seu martelo realizou um movimento que foi contra o ataque do oponente, buscando uma disputa de força para ver quem era o mais forte daquelas bandas. O resultado daquela disputa se deu com um empate, tendo um leve desequilíbrio para o lado de Lucy, mas o oponente conseguiu conter aquele pico de força maior da garota.

Ela não parou por aí, tomou distância e observou o cenário e em como poderia usá-lo, chegando a conclusão que fazer o uso da sua técnica era a melhor opção. A revolucionária então partiu como um relâmpago, percorrendo as árvores com velocidade enquanto tomava impulso, alcançando seu antagonista com uma explosão selvagem de ataques, que foram bloqueados habilmente pelo rapaz, mesmo que estivesse nítido o esforço que estava fazendo para resistir – Ficou mais forte? – Indagou o homem notando seu bastão entornar gradativamente com as porradas da garota. Em determinado ponto o homem saltou para trás em velocidade, ganhando distância da garota que continuava vindo em sua direção. O agente fincou seu bastão no solo, puxando com toda sua força em um movimento veloz e preciso, jogando terra o bastante para cobrir a visão da revolucionária. Ela não teve muito tempo para se recompor, sua visão foi afetada, porém, ela ainda conseguiu perceber o movimento horizontal do bastão vindo em sua direção, se defendendo com mais um ataque no bastão, mas, aquele golpe a lançou alguns metros para o lado. Von conseguiu girar no ar, reduzindo o impacto que teve contra uma das árvores do local, mas, seus olhos ainda estavam com terra, o que dificultava a visão da garota em meio aquele embate caótico.Sem tempo para se recompor completamente, conseguiu apenas ver o homem lançar seu braço para trás e erguer sua perna da frente, como um jogador de baseball antes de um lançamento.

O homem lançou o bastante com velocidade na direção da garota, ela pode ver com dificuldades a arma vindo em sua direção. O combate ainda rolava e outro ponto importante a citar, é que ela não conseguia ver mais seu antagonista, mesmo após limpar seus olhos. Onde ele estava? Um ataque surpresa vindo em sua direção? Talvez ele fugiu do combate? Trocou com outro colega? Ela precisava descobrir isso o mais rápido possível. Além desse problema, a cena de um meio gigante passando pelo campo de batalha tomava conta dos seus olhos, ele parecia estar atrás de Mary, que se esquivava mantendo distância do brutamontes.


Mary


Mary enfrentava um meio gigante lanceiro, sua robustez causava espanto na maioria das pessoas, mas aquilo não fez a ruiva dar para trás. Ela estava pronta para o combate sem ser intimidada pelo grandalhão, se aproveitando da sua baixa estatura – em comparação ao seu inimigo – para agir com velocidade, desferindo cortes nas partes sensíveis do seu corpo, que estavam bem expostas, pelo seu tamanho. Os movimentos na região dos seus membros inferiores foram feitos com louvor, inclusive o ataque certeiro na região da sua virilha, no entanto, o som metálico ecoou pelo ambiente e Mary pode perceber que seu inimigo não havia sido cortado. Sua pele parecia ligeiramente mais rígida, como se fosse o próprio metal, aquilo era realmente estranho.

O combate continuou com o meio gigante atacando com um movimento vertical, colocando toda sua força no cabo da sua lança, para descer novamente em um golpe cortante de cima para baixo. Mary recuou com saltos tomando distância, sabendo que seu inimigo tinha um alcance acima da média, já que ele media cerca de cinco a seis metros de altura. O agente recuou com sua arma, girando-a acima da sua cabeça enquanto investiu em direção a garota, as árvores não eram capazes de resistir a sua força, sendo destruídas com os movimentos brutos e giratórios do homem. Mary tinha a vantagem na velocidade de movimento, investindo contra seu antagonista, desferindo golpes precisos na região do joelho, cintura e até mesmo abdômen. Porém, novamente seus ataques pararam no próprio corpo homem, que ao entrar naquela postura defensiva, ficava estático no mesmo lugar, como se estivesse se concentrando completamente para realizar aquela estranha técnica.

Assim que os golpes paravam, ele voltava a atacar com sua glaive, desferindo golpes longos e pesados, que acabavam acertando outros revolucionários, já que Mary estava mais preocupada em manter uma distância segura. O gigante ganhava força no combate, ceifando a vida dos revolucionários que eram pegos desprevenidos pelos seus golpes, colocando o restante dos aliados de Mary em uma situação ainda mais desvantajosa. Isso também colocou a ruiva em um problema, já que outro agente partiu em sua direção com uma estocada, usando uma pequena adaga prateada. Ela estava pronta para isso? Sim! Esquivando do ataque e desferindo um golpe vertical na altura do pescoço, arrancando a cabeça do seu antagonista em um único movimento; dessa vez, ela não foi banhada pelo sangue inimigo. O gigante continuava sua investida, Mary estava ligeiramente bem, ela notou sua vantagem no atributo agilidade, mas não podia apenas ficar recuando, já que com isso o gigante ganhava força no campo de batalha, acertando outros aliados da garota, trazendo a vantagem para o time do Governo. Como ela agiria? Quais suas ideias para parar o corpulento?


Histórico:

Legendas:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 EmptySex Fev 11, 2022 6:08 pm






Prendam, Segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!



Minha fúria não era controlada de nenhuma forma e já conseguia ver que a arma do meu inimigo já entortava para o lado com a minha força após o uso da minha técnica. A única forma que aquele homem tinha para fugir de mim era utilizar o terreno abaixo para jogar terra em meus olhos e sair de minha visão. Sabia que viria um ataque e precisava agir rápido, por isso, limparia os meus olhos utilizando o braço o mais rápido que pudesse e então me impulsionaria em direção as copas da árvore, não como maneira de fugir, mas de me recuperar e tentar não ser acertado pelas costas ou de forma imprevisível.

Se por acaso não fosse possível subir na árvore de maneira rápida, utilizaria do meu martelo para bater com o maior índice de força em direção ao solo para tentar levantar o máximo de terra que fosse possível e então correria em uma direção aleatória para tentar escapar de uma possível previsão de ataque do meu inimigo, de preferência, indo para a direção das árvores e tentar entrar em furtividade daquele homem, procurando-o. Caso não fosse possível desviar do golpe a tempo, procuraria colocar o meu martelo na direção do golpe e a única vez no combate bloqueá-lo.

Em cima da árvore, procuraria pelo meu inimigo para avançar em sua direção em um golpe descendente na diagonal procurando acertá-lo em sua cabeça ou pescoço da melhor forma possível, utilizando de um giro para provocar um segundo golpe horizontal e usando do mesmo giro para emendar um terceiro rotando meu corpo para atingi-lo por cima em um acerto vertical.

Dentro dos casos, caso conseguisse ter um tempo hábil para me preparar, rapidamente utilizaria da minha técnica uma segunda vez, o Kamikaze Run, focando em destruir por completo a sua arma ou seus membros superiores tentando acertá-lo de forma direta, aproveitando do terreno ao meu favor.

Desta vez, tomaria cuidado com o uso do terreno ao meu desfavor, procurando proteger os meus olhos caso percebesse que um golpe semelhante ao anterior fosse vir. Utilizando das mesmas estratégias pensadas anteriormente para manter meu corpo em equilíbrio e em pé e com os ataques bem firmes na direção do cachorro.

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 6F9DP52

Kamikaze Run
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 2nZYWzZ
Nome: Kamikaze Run
Rank: 2
Descrição: Lucy para por alguns segundos para calcular a sua rota e ângulo de ataque realizando um avanço sem hesitação e veloz, tentando surpreender o seu inimigo com a sua agilidade e realizar um ataque com a sua arma.

Componentes: Prontidão (Qualidade), Veloz (Raça)
Requisitos: - Lucy deve parar por no mínimo (2) segundos antes da execução da técnica.
- Lucy não consegue cancelar a técnica ou mudar de alvo no avanço.
Penalidades: N/A
Aditivos: Dano Aumentado I
Dano: Força + 30%
Bônus: N/A
Stamina: 210.


HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 14
Ganhos:
- Proficiência: Química
- Proficiência: Explosivos
- Maleta Azul – 15U
- Garrafa Térmica 1L (9/10)

Perdas:
- 2.600.000 B$

Dinheiro – Bolso: 5.740.000 B$

Inventário:
- Martelo Profissional
- Sela com Bolsa Acoplada
- Capsulas Weltschmerz

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Física
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Aprender Química e Explosivos
• Fabricar ou encontrar Explosivos
• Capturar Zev
• Executar três missões em nome do Exército
• Chegar no Farol


Vício: 03/10



_________________

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Kerigus
Marinheiro
Kerigus


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 350x120
Créditos : 5

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 EmptySáb Fev 12, 2022 12:23 pm

Mary Van Tassel


Meu inimigo era complicado de derrotar, meus golpes pareciam não passar pela sua pele dura e para piorar ele estava acabando com meus aliados também, eu precisava arranjar um jeito de acabar com ele rápido, mas antes eu tinha que sair dali para evitar que seus golpes terminem acertando meus colegas novamente. Continuaria me esquivando já que seus ataques não eram rápidos o suficiente para me acertar, mantendo minha distância com saltos ou me abaixando para me esquivar de seus golpes sempre me afastando dele e do grupo entrando floresta adentro para uma parte um pouco segura onde ele acerte meus aliados.

Durante essas esquivas provavelmente algum outro agente poderia vir me atacar, então assim como da outra vez tentaria um contra ataque no seu pescoço depois de me esquivar me afastando dele e do meu inimigo, meu golpe seria rápido pois não podia perder muito tempo ali então, avançaria contra o agente rápido e sairia na mesma velocidade já me afastando dele e do gigante. Caso nessas esquivas veja uma oportunidade de contra atacar o gigante e ainda assim conseguir me afastar da área onde o combate está acontecendo era o que eu faria, se não conseguir este contra ataque enquanto me afasto da área do combate, quando chegar no local mais seguro tentaria meus golpes mas ao inves de me afastar da área do combate iria somente manter a distância segura da glaive do gigante, afinal ali não tinham mais aliados para ele acertar enquanto lutava comigo, mas ainda assim tomaria cuidado para não me mover de volta para o combate. No caso de o golpe do gigante vir de cima eu me esquivaria para o lado fazendo o mínimo de movimento possível e já no movimento de esquiva tentaria uma estocada na região da artéria axilar do meio gigante, caso o golpe dele seja um golpe horizontal em que eu consiga me esquivar me abaixando faria o mesmo tipo de golpe tentando acertar a artéria femural do meio gigante, alteraria também o lado do golpe sempre que a oportunidade de me esquivar para um lado que eu não acertei ainda surgir eu o faria afim de machucar as artérias dos 2 lados tanto da perna quanto da axila. Não iria desperdiçar um momento oportuno para um corte horizontal no pescoço do homem seja quando ele estiver caindo enfraquecido ou quando ele abrir a guarda, mesmo sendo um momento em que ele possa usar sua habilidade estranha, mas este golpe somente viria após eu me afastar da área do combate.

Tudo para tentar enfraquecer ele durante o combate por causa da perda de sangue, minhas esquivas seria um movimento onde eu me esquivo e ataco ao mesmo tempo a ideia era não deixar ele terminar seu movimento de ataque e usar sua técnica estranha afinal ele parecia somente conseguir fazer uma coisa de cada vez. Caso finalize o combate manteria meus olhos abertos para qualquer tipo de golpe vindo na minha direção para ser capaz de me esquivar e contra atacar com um corte no pescoço se possivel, afinal ja tomei uma estocada na perna uma vez de um inimigo que eu achava que estava completamente derrotado quando na verdade ele ainda tinha um restinho de força para me golpear.

Histórico:

Infos:
Legenda:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523 https://www.allbluerpg.com/t1742-i-the-book-of-vesra-evolution#18534
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Teste
Créditos : 73

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 EmptySáb Fev 12, 2022 1:19 pm

Sombras em Stevelty


Lucy - Mary


Lucy estava em uma situação complicada, mas agiu com agilidade para limpar seu rosto e em seguida acertar o solo com força, levantando uma cortina de terra que deu tempo o bastante para que ela saísse daquele ponto inicial de maneira furtiva, indo para as árvores rapidamente. Não demorou mais que alguns segundos para que seu antagonista aparecesse, correndo lateralmente em direção a cortina de poeira e então dando uma espécie de cambalhota, descendo com seu calcanhar como se fosse um verdadeiro martelo, acertando o ponto onde a revolucionária estava anteriormente. A garota pode ver em seus olhos a surpresa de ter acertado o chão, olhando para os lados me busca da pequena figura como um gato caça um rato, mas ele não encontrou a presença da menina.

Nesse meio tempo o meio gigante passou atrás de Mary, ela parecia estar o levando para longe do combate, a fim de evitar que seus ataques acertassem os outros aliados que estavam por ali. De cima da árvore Lucy tinha uma visão privilegiada de todo o campo de batalha e logo avançou com imensa velocidade em direção ao antagonista, acertando um golpe direto em sua cabeça, esmagando seu crânio com ferocidade, sem chances de esquiva ou qualquer tipo de tentativa por parte do Agente. O inimigo tinha sido vencido, no entanto, outra coisa pior vinha em sua direção. Lembram do meio gigante? Então, ele surgiu como se tivesse usado uma técnica de teletransporte, aparecendo próximo a Lucy e outros membros ao redor em um movimento pesado com sua Glaive, visando fincar e atravessar um dos homens com a lâmina da sua arma.

Diferente do esperado por Mary ele a seguiu até certo ponto, percebendo seu plano com facilidade e desaparecendo das suas vistas, surgindo no ar próximo a Lucy. O golpe do homem dividiu um dos membros da revolução ao meio, espalhando uma grande cortina de terra e mato pelo campo de batalha, deixando a visão de todos prejudicadas. Ele assobiou o mais alto que pode e então começou a girar sua grande Glaive, fazendo literalmente um ataque em 360 e a única coisa que inicialmente foi possível escutar, foram os gritos dos poucos revolucionários que ainda estavam vivos. As ações daquele homem acertaram diferentes pessoas, a velocidade do seu movimento também foi capaz de criar um pequeno “tornado”, fazendo toda aquela cortina de terra girar com grande velocidade pelo lugar. A pequena Lucy era forte? Sim, mas seu peso irrisório a fez voar com a ventania criada pelo homem, jogando-a contra algumas árvores que estavam espalhadas por ali, finalizando no chão.

O movimento do grandalhão finalizou em um movimento pesado de cima para baixo, ceifando a vida de alguns membros da revolução que ali estavam, inclusive, danificando o braço esquerdo de Kat, que agora voava longe do seu corpo. A situação estava complicada, aquele antagonista era forte e esperto, como a dupla lidaria com esse problemão? Mary estava longe de tudo aquilo, vendo os acontecimentos rolarem de uma distância segura, mas ela precisaria voltar para combate.


Histórico:

Legendas:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 EmptySáb Fev 12, 2022 7:01 pm






Prendam, Segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!



Chupa! Caia duro no chão, verme inferior! Maldito! Um golpe era o suficiente para acabar com a sua cabeça e cessar a sua vida e também era o suficiente para matar alguns dos colegas que acompanhavam um enorme meio-gigante arregaçando todo mundo em meio ao conflito, era óbvio ser um agente, no entanto a sua agilidade era inacreditável para alguém de seu tamanho.

Mary também estava na mesma situação que eu visto que éramos as mais prováveis para enfrentar aquele homem do tamanho de um prédio visto que Kat sofrera graves danos irreversíveis em um de seus braços. – Não seja atingida. Evite qualquer confronto direto de força. Ataque nas áreas vulneráveis. – Dava alguns conselhos que poderiam até mesmo serem considerados óbvios para a minha companheira. – Armadura? Duro? Ok... Meu martelo vai causar dano assim mesmo. – Afirmava confiante que minha força seria o suficiente para trespassar qualquer defesa sólida em meus inimigos.

- Ataque pelo flanco esquerdo, irei pelo direito. – Propunha para a minha companheira começando um arco em corrida na direção do flanco direito de meu inimigo procurando dividir a sua atenção em dois para tentar evitar os seus golpes diretos e em área que poderia acertar nós duas em uma linha.

Contudo, o agente era esperto o suficiente para acabar com vários revolucionários e sua força não poderia ser subestimada, os giros eram parte de seu repertório o que tornava as coisas ainda mais complicadas e difíceis de serem lidadas. Com determinação, tentaria usar da minha agilidade para tentar cerca-lo e atacar ao mesmo tempo que Mary usando de seu ataque como base para iniciar o meu.

Este seria um ataque horizontal em direção as suas costelas ou seu braço, o que estivesse mais fácil para ser acertado utilizando da minha força. Usaria de toda a minha explosão e tamanho para não sair de perto dele e após o ataque procuraria segurar em sua vestimenta para me impulsionar para cima e tentar acertá-lo uma segunda vez em seu crânio com um golpe vertical ascendente. Em vez de me distanciar, me aproximaria ainda mais, puxando o seu cabelo ou sua capa para me manter preso ao seu corpo e então descer até parte de suas pernas como um rato e tentando acertar o seu joelho. Todos meus golpes seriam concentrados em seu flanco direito, alternando apenas se percebesse que Tassel estaria do meu lado e assim poderia entrar em seu caminho ou o contrário.

Quanto as esquivas, além das que fossem viáveis em seu próprio corpo, tentaria me movimentar de maneira ágil para as direções mais livres de obstáculos, tentando manter meu caminho sempre para atingi-lo do lado oposto da minha companheira e evitando um combate de força a todo momento. Entretanto, caso julgasse que era melhor receber o golpe em meu martelo do que tentar esquivar, utilizaria da minha força para redirecionar o golpe para o lado ao invés de segurá-lo.

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 6F9DP52

Kamikaze Run
 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 2nZYWzZ
Nome: Kamikaze Run
Rank: 2
Descrição: Lucy para por alguns segundos para calcular a sua rota e ângulo de ataque realizando um avanço sem hesitação e veloz, tentando surpreender o seu inimigo com a sua agilidade e realizar um ataque com a sua arma.

Componentes: Prontidão (Qualidade), Veloz (Raça)
Requisitos: - Lucy deve parar por no mínimo (2) segundos antes da execução da técnica.
- Lucy não consegue cancelar a técnica ou mudar de alvo no avanço.
Penalidades: N/A
Aditivos: Dano Aumentado I
Dano: Força + 30%
Bônus: N/A
Stamina: 210.


HistóricoNome: Lucy von Kral
Posts: 15
Ganhos:
- Proficiência: Química
- Proficiência: Explosivos
- Maleta Azul – 15U
- Garrafa Térmica 1L (9/10)

Perdas:
- 2.600.000 B$

Dinheiro – Bolso: 5.740.000 B$

Inventário:
- Martelo Profissional
- Sela com Bolsa Acoplada
- Capsulas Weltschmerz

Qualidades:
- Mestre em Haki
- Prontidão
- Ambidestro
- Furtividade Natural
- Veloz
- Diminuto

Defeitos:
- Louca
- Apegada
- Dependência
- Bisbilhoteiro
- Ajustes
- Exótico

Proficiências:
- Adestramento
- Cavalgar
- Costura
- Doma
- Física
- Furtividade

Saúde:
- Tá sussa!

Cor da fala: - Fala


Objetivos• Aprender Química e Explosivos
• Fabricar ou encontrar Explosivos
• Capturar Zev
• Executar três missões em nome do Exército
• Chegar no Farol


Vício: 04/10



_________________

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Kerigus
Marinheiro
Kerigus


Imagem :  III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 350x120
Créditos : 5

 III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!    III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora! - Página 3 EmptySeg Fev 14, 2022 2:47 pm

Mary Van Tassel


O meu plano parecia estar dando certo, mas o que pareceu dar certo durou pouco, o homem percebia o que eu estava fazendo e resolveu desistir de mim e voltar a focar no grupo de revolucionários. - TSC… Odeio adversários inteligentes. - Percebendo que o adversário me ignorava e eu estava longe do combate voltava correndo para o combate e gritando. - ELE TEM UMA ALGUM PODER QUE FAZ A PELE DELE FICA DURA COMO AÇO QUANDO NÃO SE MOVE CUIDADO!!!! - No caminho tentava golpear e incapacitar todos agentes que eu encontrar no caminho, com golpes horizontais no pescoço ou estocadas no tronco dos homens. Manteria também cuidado para não receber golpes de outros agentes enquanto me voltava para o local, sempre me esquivando de forma rápida e com o mínimo de movimento possível e contra atacando com um corte na horizontal em seu pescoço.

O cara parecia ser o chefão do grupo ali então precisava tentar sincronizar algum golpe junto de algum golpe aliado, como de início eu chegaria no meio do combate de com outra pessoa ou outras pessoas, iria diretamente tentar dar uma estocada no joelho do homem enquanto ele desfere algum golpe para tentar evitar que ele consiga utilizar o seu poder estranho, a ideia do golpe no joelho era dificultar sua mobilidade ou até mesmo inutilizar sua perna. Precisávamos parar aquele homem o mais rápido possível pois ele parecia além de ser o líder do grupo o mais forte ali, ele caindo provavelmente o resto iria ou se dispersar ou até mesmo perder a organização.

Durante o combate precisava me manter atenta a outros agentes como tem sido esse tempo todo, para isso caso perceba ataques vindo em minha direção me esquivava tentando me afastar do alvo e voltaria com um contra ataque dando uma estocada no peito do meu atacante. Não precisando tirar meu foco do grandão iniciaria uma sequência de ataques simples com a ideia de fazer com que a sua única opção seja ficar parado com sua técnica ativa em algum momento ele iria precisar desativar aquilo, meus golpes seriam cortes na vertical de baixo para cima e cima para baixo, darias os golpes da forma mais rápida que eu conseguisse para evitar que ele tenta tempo de se mover e desativar a sua técnica. Caso não consiga manter o golpe ou receba um ataque, me afastaria com um rápido movimento de um salto para longe do gigante e me prepararia para outro golpe que ele poderia tentar.

Caso ele tente me focar novamente durante o combate tentaria contra atacar durante a esquiva com estocadas em pontos fracos dele, sendo eles a artéria femoral, o pescoço e as juntas dos seus membros, como joelho cotovelo e quadril, tentando dificultar o movimento dele e fazendo com que ele lentamente fique incapacitado.



Histórico:

Infos:
Legenda:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1741-vesra-lutira-ectar#18523 https://www.allbluerpg.com/t1742-i-the-book-of-vesra-evolution#18534
 
III - Prendam, segurem, agarrem, capturem! Peguem o traidor agora!
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Lvneel-
Ir para: