Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Ren na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  MakaOperação G.R.E.T.A.Ontem à(s) 11:44 pmpor  Vincent
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Toroa
Página 6 de 9 Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 XqxMi0y
Créditos : 44
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Capítulo III - O Começo Depois do Fim Sex Dez 03, 2021 10:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Capítulo III - O Começo Depois do Fim

Aqui ocorrerá a aventura do Civil Takeshi Isamune. A qual não possui narrador definido.

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 J09J2lK

Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Giphy
Créditos : 01
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

Narração

Quando concordou, a resposta não demorou a vir - Um pouco, quinze minutos andando? Algo assim.- E conforme ele fora mostrando o caminho, também veio todo o seu grupo, Takeshi logo viu que haviam pelo menos mais vinte pessoas além da moça ao qual ele havia conhecido junto e talvez houvessem ainda mais pessoas em sua base.

Enquanto caminhou pelas ruas, poderia ver que havia uma grande movimentação e as suas roupas talvez parecessem mais normais por lá pelo estilo mais diverso de se vestir do que em Toroa, algo que poderia tê-lo feito sentir-se mais em casa, olhares se voltaram ao grupo e ao nobre, que apenas acenava e sorria a atenção que recebia do que era considerada a peble do local, enquanto a maior parte dos escravos de outras raças eram alvos de olhares demasiadamente crueis.

O tempo realmente não havia sido exagerado, uma espécie de templo japonês poderia ser visto apresentando longas portas de arrastar com algum tipo de papel e um espaço bem grande interior, havendo várias separações era possível que eles adentrassem sem nenhum problema e sem que pudessem sentir que estavam apertados.

- Seja bem vindo Aemon-sama, a comida será servida em breve, o senhor quer que eu prepare um banho? - Teria dito uma moça bem bonita com olhos azuis que chamavam muita atenção. - Sim, por favor, faça com que todos estejam bem servidos e há, avise a Milly que precisaremos de equipamentos para o nosso novo aliado. - Ele apontou para Takeshi, já retirando os próprios sapatos, tais como os demais teriam feito, adentrando um dos comodos acompanhado da moça.

Histórico:

Ganhos

• N/A

Perdas:
Ferimentos:
Lacerações e Hematomas nos Punhos - 03/03( curado
Pequena fratura na costela - 03/03 [CURADO]
Costela Fraturada - 02/02 [Curado]
Escoriações pelo Corpo - 03/03 ( curado)
Corte na região do Supercílio/Lábio/Nariz - 03/03 [Curado]
Hematomas pelo Corpo - 03/03( Curado)
Uma costela quebrada - 04/04 [Curado]
lesão na cabeça após sucessivas pancadas - 03/03 [Curado]

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 HGWnxh1
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Capítulo III

O Começo Depois do Fim

O percurso não era muito longo, era notável o nível da figura nobre que estava caminhando com o grupo, aliás, como é bom ter dinheiro, não é? Kano era um país com uma cultura única, assim como a arquitetura das suas construções. O olhar repleto de crueldade era algo que me dava enjoo, mas pelo visto é algo comum em muitos lugares, quem diria que a escravidão era algo tão intenso nos dias de hoje. De qualquer forma, chegar no tempo me fez entender o quão poderoso era aquela figura nobre - ”Bonito...” - Aquilo cortou minha mente enquanto admirava o lugar.

A chegada tinha sido tranquila, sendo recepcionado por uma moça bonita que claramente chamou minha atenção, acredito que assim como a de todos os outros presentes. Enfim, pelas palavras do anfitrião as coisas iriam caminhar sem muita demora, alimentar, equipar e provavelmente partir rumo a missão, ou será que teriam mais coisas para serem feitas? Quando todos tiraram os sapatos um nó se formou em uma garganta - ”Eles tiraram até meus sapatos!” - Pontuei mentalmente com um pouco de raiva, já que aqueles desgraçados tinham tirado tudo de mim, até aquela máscara feia de tengu. Limpei os pés no chão mesmo, da maneira que podia, tentando ter um pouco de educação em minhas ações.

Segui até o lugar designado, observando toda estrutura interior do templo, cada pequeno detalhe, nada passaria despercebido pelo incrível Takeshi - Onde posso tomar um banho? Não estou cheirando bem. - Pontuei em direção a moça e sinceramente, nem eu estou mais aguentando o fedor. A fome começava a crescer, principalmente agora que a adrenalina ia se esvaindo do meu corpo - ”Não consigo lembrar da última vez que comi bem, acho que foi na Hydra ainda...” - Era verdade, a viagem tinha sido longa e uma boa comida foi algo inexistente no percurso, realmente algo ruim. Se me fosse indicado o banheiro, iria sem mais delongas para o banho, limpando todo meu corpo da melhor maneira possível, voltando logo em seguida. Por fim, permaneceria no ambiente ouvindo a conversa e buscando entender um pouco mais de cada um daqueles membros, estando atento sempre.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Takeshi Isamune - Histórico/Objetivos:
Número de Postagens: 26
Número de Posts Viajando: 12
Dinheiro Atual: 4.255.000 B$

Ganhos:

Capa e Máscara - POST 02
    7.125.000 B$ - 75% da Recompensa por dois criminosos: Rikimaru e. Junho - POST 05
    Adagas Arremessáveis - POST 05
    Manopla de Aço com Lâmina Retrátil - Categoria Clássica - POST 05
    Relógio de Bolso Simples - Valor ??? - POST 05

Perdas:

Nada

Ferimentos:

1. Lacerações e Hematomas nos Punhos - 03/03
  2. Pequena fratura na costela - 03/03 [CURADO]
  3. Costela Fraturada - 02/02 [CURADO]
  4. Escoriações pelo Corpo - 03/03
  5. Corte na região do Supercílio/Lábio/Nariz - 03/03 [CURADO]
  6. Hematomas pelo Corpo - 03/03
  7. Uma costela quebrada - 04/04 [CURADO]
  8. lesão na cabeça após sucessivas pancadas - 03/03 [CURADO]

Objetivos da Aventura:

Pegar a Grana do Abastado 1.500.000 B$ [ ]
    Acumular 20.000.000 B$ [ ]
    Treinar a Qualidade Patrono 02/05 []
    Viajar para Kano [ ]
    Inserir o Primeiro NPC Seguidor [ ]
    Desenvolver alguns Aspectos da Personalidade do PP [ ]

Adquirir Itens:
    Kit de Primeiros Socorros [ ]
    Itens para Manipulação de Químicos [ ]
    Granadas de Fumaça [00/05]
    Granadas de Luz [00/05]
    Granadas Explosivas [00/05]
    Mochila Grande [01/02]
    Garrafas de Álcool [00/05]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]

Objetivos Gerais:

Conhecer a Grand Line [ ]
    Conhecer Amigos [ ]
    Conhecer o NPC Acompanhante []
    Conhecer os Seguidores [ ]
    Treinar Qualidade: Patrono (03) []
    Acumular 1.000.000.000 B$ [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]

Informações do Personagem:

Photoplayer: Tengen Uzui - Kimetsu no Yaiba
Aparência Atual: Aqui

Qualidades:

Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki

Defeitos:

Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista

Proficiências:

Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia
    Química

Estilos de Combate:

Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim

Status:
Nível: 02
PdV: 4.480
STA: 200

Força: 480 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 146 [Regular]
Reflexo: 661 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 453[Regular]

Técnicas/Habilidades:

Nada por enquanto

Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Capítulo III - O Começo Depois do Fim - Página 6 EBEAdF4X4AYyK13
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo

Narração

Quando perguntou sobre um banho, uma moça extremamente pálida havia vindo de um dos comodos, ela era absolutamente linda, quase como um anjo capaz de purificar qualquer pecado de um homem que apenas a olhasse uma vez, mas um detalhe destacava-se de forma que poderia afogar na mágoa o mais duro coração que seria quando se olhasse para seus olhos, a luz não mais era capaz de a tirar do mundo de escuridão, onde também haviam pequenas cicatrizes, já há muito cicatrizadas como um sinal de que ela não nasceu assim. - Por favor me acompanhe, eu irei preparar algumas roupas pro senhor também. Ela teria lhe mostrado então o caminho até o banheiro.

O banheiro era grande, tendo uma grande banheira, ao qual logo abaixo havia um pouco de lenha ao qual a garota tratou de acender em uma quantia considerável que deixaria a água quente de forma confortável, onde logo ela deixou separado um kimono e um chinelo que talvez ficassem um pouco largos, junto a uma toalha e sabonete liquido, deixando o recinto para que o rapaz ficasse a vontade.

Ele poderia ter interagido com ela a qualquer momento e sabia que el anão teria lhe deixado de responder, poderia curtir e aproveitar o banho sabendo que logo teria uma boa refeição o esperando.

Histórico:

Ganhos

• N/A

Perdas:
Ferimentos:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Capítulo III

O Começo Depois do Fim

O desenrolar da situação ia acontecendo organicamente e com bastante calma. A figura de beleza angelical me levou até a área de banho, na qual logo pude repousar meu corpo imerso na banheira, aproveitando de todo o conforto que o dinheiro de Aemon podia me proporcionar - ”Enquanto alguns têm muito... outros sobrevivem com tão pouco.” - Pensei enquanto limpava todas as impurezas do meu corpo, trazendo de volta a aparência limpa para minha pele - Como você se chama? - Perguntei a figura de beleza exótica - Trabalha a muito tempo aqui? Foi salva por Aemon também? - Perguntei de maneira tranquila, como quem não queria nada.

Aproveitaria aquele momento com calma, pelo jeito não adiantava pressa para entender o verdadeiro desenrolar de tudo aquilo, qual seria a missão? A voz do homem ainda ecoava pela minha mente - ”A missão que ele falou, resgatar outros escravos? Aqueles Agentes de antes citaram que vinham para Kano também, será que tem alguma relação?” - As perguntas se formavam na minha cabeça pouco a pouco - O Aemon abriga muitas pessoas? Como funciona esse processo? Ele trás para cá e depois encontra um lugar seguro? - Uma pergunta simples, mas necessária para entender um pouco mais aquele grupo.

Permaneci com a garota até finalizar o banho, ouvindo suas respostas e entendendo um pouco mais do grupo que estava fazendo parte momentaneamente. Logo após o banho vesti os trajes que a garota trouxe - Obrigado, ficaram bons. - Certo, não tava totalmente bom, mas não precisava falar isso a alguém que me tratou daquela maneira, ela estava sendo gente boa comigo, sendo obrigada a isso ou não - Você sabe qual a missão que o Aemon quer fazer aqui? E aliás, onde posso encontrar armas nesse templo? Preciso pegar alguns itens antes de partir, estou um pouco em dúvida se faço isso antes de comer ou depois. - Falei com firmeza em minhas palavras, esperando a resposta para minhas perguntas - Pode me acompanhar? Vamos para onde for melhor. - Completei em direção a menina, seguindo-a para onde ela me levasse, seja para um possível arsenal ou a própria área de refeição.

Como citado anteriormente, observar seria minha ação inicial e a principal delas, observando toda a estrutura do lugar, seus corredores, locais e pessoas que passassem por mim. Entendendo ainda mais da estrutura na qual estava me envolvendo.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Número de Postagens: 27

Ganhos:

Capa e Máscara - POST 02
    7.125.000 B$ - 75% da Recompensa por dois criminosos: Rikimaru e. Junho - POST 05

Perdas:

Nada

Ferimentos:

Objetivos da Aventura:

Viajar para Kano [ ]

Adquirir Itens:
    Granadas de Luz [00/05]
    Mochila Grande [01/02]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]

Objetivos Gerais:

Conhecer Amigos [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]

Qualidades:

Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki

Defeitos:

Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista

Proficiências:

Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia
    Química

Estilos de Combate:

Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim

Status:

Técnicas/Habilidades:

Nada por enquanto

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo

Narração

- Ranma…- Comentou a garota em um tom um pouco surpreso, pois não esperava que o rapaz tivesse decidido falar com ela naquele momento, sendo possível a ver respirando mais profundamente, como se fosse acalmar o próprio coração para continuar a conversar - Não, eu estou aqui a dois meses apenas… E sim, eu fui salva pelo mestre Aemon.- Ela teria dito com um sorriso, revelando que apesar de não perceber, havia ruborizado um pouco com a lembrança da esperança ter lhe sido devolvida.

- Sim e não… O senhor Aemon sempre tenta dar a oportunidade pra pessoa voltar para o seu local de origem se for possível e as escolhas de quem é resgatado, sempre são levadas em consideração… Eu ainda não sei lidar bem com a perda de visão… Antes de voltar pra ilha de onde eu vim, o mestre Aemon ofereceu que eu tivesse alguns tutores pra me ajudar a viver quando eu estiver longe… Enquanto isso eu tento ajudar um pouco. - A garota havia explicado e diferente da mink, sua história era muito mais próxima e recente tal como também era a própria do rapaz.

Com o banho tomado, era provável que fosse se sentir muito melhor em relação ao seu corpo, sua saúde e até mesmo auto-estima. E quando tudo ocorreu, a garota pareceu ter ficado feliz, tendo como reflexo virar-se de costas quando viu que Takeshi havia saido da banheira, muito mais por reflexo do que por capacidade de ver qualquer coisa. - Há um homem em Kano… Ou pelo menos é o que as informações indicam que é responsável por um grande esquema de tráfico humano… O mestre Aemon pensa ter informações sólidas sobre a sua base e o seu armazem. - A garota havia explicado a Takeshi, sobre o que ele deveria esperar.

- Sobre as armas, Milly é a responsável mas, eu não acho que ela volte até a noite pra que possa ajudar com isso.- E então ela teria concordado de guiar acenando com a cabeça o levando até uma sala que havia uma grande mesa ao qual várias pessoas haviam se sentado, inclusive Aemon em uma das pontas, haviam pessoas de todas as raças, desde tontatas a até mesmo tritões sobre uma mesma mesa e haviam porções generosas de comida, que variavam entre arroz, uma porção de carne bovina, um ensopado e jarras, que variavam de água, vinho e sucos diferentes, a idade das pessoas também era bem variada, tendo uma ou duas crianças e um idoso, mas a maior parte no meio caminho que variava os dois extremos.
Histórico:

Ganhos

• N/A

Perdas:
Ferimentos:

[/quote]

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Capítulo III

O Começo Depois do Fim

- ”Ela é cega ou não é cega? Se for enxerga melhor do que muita gente...” - O pensamento cortou minha mente enquanto escutava as palavras de Ranma, um noite muito bonito por sinal - Entendo... - Falei ao escutar as palavras, pelo jeito o grupo tinha funções bem definidas e só me restava realmente aguardar com paciência, aquilo me incomodava um pouco, para ser bem sincero. De qualquer forma, algumas informações foram obtidas naquela conversa, o inimigo se tratava de alguém ligado a escravidão, algo que já era esperado, no entanto, uma certa curiosidade surgiu para saber quem ele era.

Por fim fui levado até o lugar onde – para minha surpresa – todos estavam comendo juntos, sem distinção de espécies, idade ou qualquer outra coisa, aquilo era uma cena extremamente bonito - "Entendo... foi disso que Frogg estava se referindo.” - A memória da antiga conversa com a pequena tomou conta da minha mente, um desejo que a garota tinha e também a motivação pela qual lutava, é, ela iria gostar de Aemon. Procurei me sentar em uma das cadeiras vagas, observando aquelas pessoas de diferentes raças interagindo tranquilamente - ”Uma simples interação já é algo raro de se ver, nesse nível então, piorou.” - E aquilo era verdade, já era difícil ver pessoas conversando tranquilamente, raras foram as ocasiões que pude presenciar tais coisas.

Voltei minha atenção à comida, pegando primeiramente uma grande porção de carne e comendo com educação, mesmo que meu corpo desejasse comer tudo de vez e com certa selvageria. Aos poucos fui acrescentando outros itens, como arroz e bebida, que variavam desde água, suco até finalmente chegar no vinho. A princípio me mantive calado, buscando escutar e balançar a cabeça como se estivesse concordando com algumas coisas, apenas interagindo de maneira comum e bem pacata, já que não tinha nenhum amigo por ali. Se por acaso Aemon olhasse para mim – em um momento que meus olhos passassem por ele – levantaria a carne em minhas mãos, mantendo um sorriso no rosto e agradeceria em meio a gesticulações, voltando rapidamente minha atenção ao amontoado de comida que estava em meu prato, acabando com eles em uma batalha unilateral.

Naquele momento não sabia como continuar a interação, observaria quem estivesse ao meu lado/frente e voltava minha atenção para aquele que com uma cara mais receptiva - E ai amigo, gostando da comida? - Caralho! Pra que falar de comida enquanto come? Agora já foi - Me chamo Takeshi, Takeshi Isamune. Como se chama/chamam? - Falaria no plural caso outras pessoas voltassem a atenção para minha fala, tentando criar um certo vínculo com aqueles na mesa.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Número de Postagens: 28

Ganhos:

Capa e Máscara - POST 02

Perdas:

Nada

Ferimentos:

Objetivos da Aventura:

Viajar para Kano [ ]

Adquirir Itens:
    Granadas de Luz [00/05]
    Mochila Grande [01/02]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]

Objetivos Gerais:

Conhecer Amigos [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]

Qualidades:

Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki

Defeitos:

Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista

Proficiências:

Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia
    Química

Estilos de Combate:

Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim

Status:

Técnicas/Habilidades:

Nada por enquanto

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo

Narração

Enquanto estava na mesa sentado a mesa, Takeshi resolveu puxar assunto e ao seu lado estava o marciano do bem um tritão de pele roxa e bem grande em sua estatura e envergadura, ele teria respondido -Takeshi? Sou Troy, se eu já tive um sobrenome, esqueci FIII FIII FII- Apesar da aparência intimidadora do momento em que o enorme tritão ria daquela forma estridente e fina, mesmo sua voz grossa deixou de ter qualquer poder.

- A comida daqui é sempre boa, um dia eu ainda peço a Howang em casamento, ela que faz essa comida FIII FIII FIII ele riu novamente, levando atenção dos demais de modo que seria possível ver outros rindo, mesmo sem entender o contexto, com exceção de uma moça que estava bem no final da mesa de cabelos verdes, grandes proporções mas, olhos completamente negros, profundos de modo que parecia a um desavisado até mesmo que ela não tinha olhos, sua aparência peculiar a fazia identificável como algo próximo da família dos tritões ou sirenas.

O ambiente estava muito bom, por hora não eram apresentados planos ou nada do tipo, pois pareceu que aproveitar aquele momento de paz era algo que eles não poderiam abandonar pelo próprio bem, Aemon reunia consigo muitas pessoas diferentes e até onde Takeshi havia visto pareciam ter algum tipo de admiração que era mais do que apenas gratidão da maior parte deles, vendo inclusive pelo titã roxo que alguns nem mesmo queriam voltar a sua vida anterior.

Histórico:

Ganhos

• N/A

Perdas:
Ferimentos:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Capítulo III

O Começo Depois do Fim

O jantar estava tranquilo, a fartura era algo interessante, principalmente vendo espécies taxadas como exóticas e/ou usadas como escravos. Um deles estava ao meu lado, um puta homem-peixe de pele roxa, seu jeito era imponente, mas quando falou pude notar que era gente boa - HAHA! Grande Troy, sobrenomes são futilidades da vida. - Nem sei porque falei isso, mas me pareceu algo legal de abordar inicialmente - Toma coragem homem! Vai que outro chega na sua frente? Não perde tempo não, vai saber se ela não está apenas esperando o seu pedido? - Continuei a falar com um sorriso no rosto, mastigando a carne ofertada e pegando outro pedaço, continuando mantendo um ritmo alto de consumo, afinal, era de graça - Muito tempo por aqui? Cheguei hoje, ainda estou meio perdido em como funciona tudo. - Perguntei como quem não queria nada, mas já visando captar um pouco mais de informação.

Algumas figuras estavam na mesa, sendo umas delas bem estranhas, mas não no sentido ruim - Ei, sabe quem é aquela ali? - Apontei da maneira mais disfarçada possível em direção a moça de cabelos verdes - Nunca vi alguém tão formosa quanto... - Falei baixinho apenas para que Troy pudesse ouvir, mantendo meus ânimos dominados, para que não entrasse em um embate sem perceber. Ouviria a resposta do tritão e aguardaria os fatos para tomar as próximas ações, voltando novamente para comida em minha frente, ingerindo uma quantidade grande de suco e posteriormente de vinho novamente, revezando entre essas duas bebidas - Todos tem quartos separados por aqui ou dormimos em um alojamento? Ou algo desse tipo. - Perguntei novamente de maneira despretensiosa, não era como se eu suspeitasse de Aemon e seu grupo, mas sabe, é sempre bom ficar com o pé atrás em determinados momentos.

Continuaria comendo e se por acaso Troy ou outro membro da mesa começasse a falar um pouco da sua história, voltaria minha atenção para determinada pessoa e ficaria atento, já que ouvir as aventuras de vida de terceiros era algo que me interessava - ”Por enquanto tudo suave, certo Takeshi? Se isso continuar assim, está ótimo para mim.” - Pensei em certo ponto da comilança, tentando interagir com Troy e observando espaço para conversar com outra pessoa naquela mesa - E você grandão? Qual sua história? - Perguntaria se existisse espaço e clima para isso.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Número de Postagens: 29

Ganhos:

Capa e Máscara - POST 02

Perdas:

Nada

Ferimentos:

Objetivos da Aventura:

Viajar para Kano [ ]

Adquirir Itens:
    Granadas de Luz [00/05]
    Mochila Grande [01/02]
    Pedaços de Pano [00/05]
    Isqueiro ou Fósforo [ ]

Objetivos Gerais:

Conhecer Amigos [ ]
    Ter Grandes Feitos [ ]
    Ser Livre [ ]

Qualidades:

Abastado
    Ambidestro
    Experiência em Combate
    Mestre em Haki

Defeitos:

Ambição
    Extravagante
    Dívida
    Inimigo
    Narcisista

Proficiências:

Acrobacia
    Farmácia
    Herbalismo
    Primeiros Socorros
    Toxicologia
    Química

Estilos de Combate:

Artista Marcial
    Chicoteador
    Espadachim

Status:

Técnicas/Habilidades:

Nada por enquanto

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo

Narração

- Não é mesmo?! FIIII FIIII FII - Comentou o titã concordando sobre o fato de sobrenomes não serem assim tão importantes então ele pegou um grande caneco e encheu de vinho enquanto diria - Quando eu sentir que estamos prontos, eu vou chamar, sem dúvidas.- Teria dito ele com um olhar em direção a moça que estava se sentando longe, havia em seu rosto um sorriso bobo e um olhar que tinha uma luz que só poderia surgir naqueles atingidos pelo amor verdadeiro.

Então ele continuou - Muito tempo, muito mesmo parceiro, consciente? Acho que nem tanto assim. - Ele comentou puxando a camisa levemente exibindo uma cicatriz muito grande que um dia pareceu ter sido um grande rombo na parte do torax. - Mas você vai se adaptar, ninguém aqui tem uma história muito feliz do começo da vida, mas certamente todos vão ter um bom final, eu acredito nisso.- Ele então levou e em uma golada levou todo o vinho de sua taça consigo, antes de comentar - Aquela é a pessoa mais bonita que eu já vi, ela é Howang. - Comentou o jovem de coração tritão dando uns tapinhas nas costas de Takeshi - Um pedaço do paraíso não? FIIII FIIII FIIII - Então a primeira manifestação da garota viria com um - Eu estou aqui e consigo ouvir o que você esta falando!- Comentou a garota claramente extremamente ruborizada, o vermelho pintava seu rosto de forma intensa.

- Geralmente nos reunimos por aqui para fazer as refeições, mas há uma passagem pro local onde dormimos, provavelmente vão te apresentar em algum momento… É útil para quando há alguém procurado por nobres locais que não seja tão a vista onde dormimos. - Explicou o tritão suspirando um pouco.

- Eu fui resgatado de um clube de luta… Mias especificamente uma que eu perdi… Deixaram um cara usar um canhão contra mim e… Sacumé né… O pai é resistente mas não tem peito de ferro… Eu ainda era muito novo quando isso ocorreu e eu soube que cuidaram de mim até que eu acordasse.- Ele teria dito explicando um pouco sobre a sua história, não haviam detalhes profundos talvez por ele pensar que Takeshi não se interessaria.

Histórico:

Ganhos

• N/A

Perdas:
Ferimentos:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Capítulo III

O Começo Depois do Fim

As palavras de Troy invadiram meus ouvidos com louvor - Caralho que puta rombo! - Não pude deixar de me exaltar naquele momento, quase cuspindo o pedaço de carne que estava em minha boca, por sorte ele ficou preso nos meus dentes - E você ainda ficou vivo? O pai é resistente mesmo! HAHAH - Deixei a situação me levar e claramente fui um pouco deselegante na mesa, por um momento esqueci que etava na presença da nobreza - Perdão pessoa... - Falei um pouco sem jeito enquanto escutava o restante das palavras do homem-peixe que estava ao meu lado - ”Então é ela que ele quer...” - Porra que bola fora em Takeshi? Cobiçando a mulher do outro? Se bem que mulher de amigo meu é que nem cebola, eu como chorando.

Por algum tempo escutei as palavras do homem, observando também a audição atenta de Howang, pelo jeito ela tinha algumas hablidades interessante - Que ouvido da porra é esse? - Comentei baixinho próximo a orelha de Troy. Ele tinha me dado algumas informações simples, mas pelo jeito teria que aguardar tudo ocorrer organicamente para saber se estava em um lugar realmente seguro ou não - ”Clube de luta? Então ele também enfrentou esse tipo de coisa.. se bem que não dá para comparar, pelo jeito eles usavam coisas bem sem sentido por lá.” - Algumas lembranças do passado voltaram com força em minha mente, lutar para sobreviver foi algo que fiz durante alguns anos - Sacanagem te por contra um canhão. - Comentei arrancando um pedaço grande de carne.

Novamente fui tomado por memórias, principalmente do momento que sai da minha ilha natal, tendo que enfrentar diversos perigos diariamente para poder ter o que comer, enfrentar garotos e adultos era algo rotineiro em minha vida - Mas você ganhava muito por lá? Cheguei a lutar um tempo em uma espécie de clube, mas como eu era criança normalmente me dava menos do que eu deveria receber. - Comentei despretensiosamente, esquecendo momentaneamente que era provavelmente que – diferente de mim – Troy não tinha tido a escolha de não participar - Te pagaram ou você foi obrigado? Tsc, só de lembrar desse tipo de gente me faz perder a fome. - Larguei o pedaço de carne em cima do prato, cruzando meus braços e sentido minha barriga estufada como há muito tempo não ficava - To num ranço desses caras que pegam escravos, que você não tá ligado. - Comentei um pouco com raiva, tentando não deixar transparecer muito do meu sentimento, mas visivelmente não estava conseguindo.

Legendas:
Fala
"Pensamento"

Número de Postagens: 30

Ganhos:

Capa e Máscara - POST 02

Perdas:

Nada

Ferimentos: