All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Moda casual de luxo

Ir para baixo 
+2
All Blue RPG
Kenshin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 VB1QKO4
Créditos : 75

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EmptyTer Set 28, 2021 10:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Moda casual de luxo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Arthur Gyoukou Chesire. A qual não possui narrador definido.

_________________

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
yatto
Novato
yatto


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 350x120
Créditos : 28
Localização : Las Camp

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EmptySáb Out 09, 2021 11:07 pm

É uma mistura de postura e elegancia.

Conseguia o que desejava, tinha uma oportunidade de criar minha primeira espada desde que tinha saído do navio. Não gostava de me gabar, mas meu mestre falava que eu era o melhor ferreiro que ele já tinha visto e conhecendo o velho ele com certeza não estava mentindo para mim. – Pois bem, se me dão licença. – Com ambas as mãos usaria o balcão como apoio e pularia sobre o mesmo tentando chegar ao outro lado. Com habilidade tiraria a parte de cima de meu terno, não iria sujar o mesmo com meu com a sujeira que iria ser criada da fabricação daqueles armamentos. – Pois bem... deixe me ver os materiais. – Precisava ver que tipo de matéria prima iria ter a minha disposição, afinal, era o coração de qualquer criação era a qualidade dos materiais utilizados. Para se criar algo de qualidade era necessário matéria prima de qualidade. Contudo, eu tinha um truque ou outro para fazer qualquer forja se tornar de ótima qualidade, mesmo com materiais de meia boca, se os materiais eram o coração o ferreiro era o cérebro. – Aço... madeira e... – Começaria a vasculhar entre o que poderia encontrar que seria útil. – Farei algo que irão se surpreender. – Com um sorriso no rosto iria começar a ir em direção a matéria prima.

Iria dividir o trabalho em três partes, a escolha dos materiais assim como fazer a organização para que tudo estivesse pronto, a forja da espada em si e por fim os detalhes, afinal, um homem como eu não poderia carregar qualquer troço de metal comigo, teria que combinar comigo. – Podem me chamar de Lucky. – Revelaria meu nome enquanto procuraria pelas peças de aço que tivessem as características que mais desejava. Procuraria aquelas que tivessem uma massa considerável, tivessem poucas rachaduras que demonstrassem fraqueza na fundição e todo tipo de sinal que pudesse identificar como problemático. Achando tudo que desejava iria começar a fazer a fundição, juntar os aços que achasse mais interessante e faria que o plural se tornasse um forte singular. – Farei algo incrível. – Com um sorriso no rosto já começava a ter uma ideia geral do que iria se tornar aquilo. Uma lamina perfeita para minha defesa, afinal, o mundo era perigoso e mesmo que meus socos fossem mais efetivos que minha esgrima, ainda nutria certa paixão pelo mundo da espada.

Procuraria o local perfeito para conseguir forjar, um fogo em temperatura elevada seria o suficiente. Juntaria os materiais e começaria a mexer com o que estivesse à disposição. – A respeito desse favor, o que desejam que eu faça? – Procurava puxar um papo para matar o tempo, mesmo que estivesse com pressa para ver o resultado, a física não poderia ser ignorada, cada momento tinha seu tempo determinado e ser apressado apenas faria com que minha criação viesse a se tornar uma falha, isso eu não iria tolerar, afinal, tinha sido arrogante e se não demonstrasse que era capaz de realizar não poderia me olhar no espelho uma outra vez.

Esperaria os materiais se fundirem, procuraria então madeira, uma boa madeira não apenas iria funcionar para o quesito estético, mas também para no futuro ter uma boa empunhadura e em meio a uma batalha não aguentar o impacto recebido e virar farelo em minhas mãos. Procurava uma madeira firme, que viesse de uma arvore como carvalho ou algo parecido, algo que demonstrasse que vinha de uma arvore forte. Após isso procuraria por algo um pouco mais interessante, bronze, cobre, qualquer coisa que tivesse um aspecto de uma coloração diferente para colocar na parte estética de minha espada. – Peço perdão se de alguma maneira estou sendo muito invasivo, mas eu gosto de me sentir em casa quando estou forjando algo. – Novamente mostraria o sorriso no rosto enquanto com a mão esquerda limparia o provável suor que estaria escorrendo devido a temperatura elevada de uma forja.


feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 0sH4IQA


Histórico:
Objetivos:
Legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1314-onatah#12999 https://www.allbluerpg.com/t1318-i-amigo
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EmptySeg Out 11, 2021 5:51 am








Ato V.



A fumaça tóxica do cigarro era tragada com força pela minha boca e inspirada por meus pulmões enquanto o brilho do fogo se intensificava. Segurando o cigarro com dois dedos da mão, puxaria-o para fora de meus lábios, vagarosamente liberando a fumaça de meu peito para o ambiente em volta, deixando-a levar consigo todo o peso de minhas costas e quaisquer preocupações em mente. - Ah... - Percebia o homem bem arrumado que se aproximava, com um sorriso em seus lábios. Encararia-o por cima das lentes dos óculos após ouvir a sua proposta, ponderando.

- Mfufu. - Abriria um sorriso para o homem, levando o cigarro novamente aos lábios e dando uma nova longa tragada enquanto deixaria a fumaça escapar da boca semiaberta dessa vez. - O mesmo que o do cavalheiro, Carlos. Mas coloca gelo de água de coco, por favor. - Diria ao bartender, aceitando a oferta do homem desconhecido. Faria pausas mais longas nas tragadas, de forma que pudesse receber a bebida a tempo de aproveitar um pouco do cigarro de forma conjunta, dando alguns goles na bebida e tragando o cigarro enquanto a boca ainda possuísse o sabor alcoolizado.

- Samira Malkova. - Responderia caso apresentações fossem realizadas em algum momento da estadia. Não as iniciaria, no entanto. - Parece estar bem à vontade por aqui. - Deduziria a partir da forma como o rapaz estava lidando com o local, pagando bebida para uma desconhecida. Além de que já conhecia o nome do bartender, e eu não lembrava de tê-lo visto se apresentar ao cavalheiro também.

Manteria-me sentada, dando alguns goles no drinque enquanto ainda estivesse gelado, e apressaria tais goles para finalizá-lo caso a bebida começasse a esquentar. Já o cigarro faria o possível descartá-lo o quanto antes, apertando-o contra algum cinzeiro próximo pelo balcão, ou apenas apagando-o na bancada em sua ausência. Tentaria manter uma postura permissiva para a conversa do homem, mas também ficaria atenta aos arredores e às entradas, buscando ficar de olho na passagem de outras figuras interessantes.




Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 5
Ganhos: • Maço de Cigarro - 9 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3)
Perdas: • 150k •
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:








Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EmptySeg Out 11, 2021 10:41 pm

Black & Red



Além de ser um velho simpático, prestativo e bem humorado, o Professor aparentemente também era um cozinheiro de mão cheia. O pão estava quente, com miolo macio e casca crocante, os ingredientes do sanduíche eram fortes, mas tinha uma harmonia entre si de forma que nenhum ofuscava o outro, por fim, a maionese era o toque final, aprimorando o sabor da receita e dando liga para que os ingredientes não se espalhem a cada mordida. Com o bucho cheio, Chesire saltava pelas ruas de Illusia com uma alegria nítida, havia aprendido o que desejava, encontrado um velho interessante e, acima de tudo, tinha se lembrado do seu compromisso e não ia deixar Samira fumaçando de raiva enquanto esperava por ele, uma verdadeira raridade, parecia que todas as estrelas haviam se alinhado naquele dia.

Sua alegria se transformava em excitação quando chegou ao La Plaza, o local era maior do que imaginava e aparentava ser muito mais divertido do que pensava, se sentia como um diabético numa loja de doces, cercado por várias opções que morreria para experimentar. Não demorou para notar a presença de Samira, mas os diversos jogos e possibilidades de aposta atraiam sua atenção como a luz atrai mosquitos. Pensava em todas as suas opções, jogos de carta, como poker e truco, tinham questões estratégicas que o deixavam entediado, consistiam em uma opção de pouco risco e aleatoriedade quando comparados aos demais. As máquinas caça-níquel também não pareciam ser a melhor opção, ganhar de uma máquina, e não de outros humanos, parecia desanimador. A escolha óbvia estava diante de seus olhos, a roleta.

Abriria caminho até se aproximar do crupiê responsável pelo jogo, sem hesitar em usar força para afastar qualquer um que se colocasse em seu caminho. Assim que se aproximasse o suficiente para ter uma visão clara, simplesmente assistiria uma rodada do jogo, vendo aonde a bola pararia. Ao observar a bola girar, provavelmente sentiria uma crescente de adrenalina dentro de seu corpo, resultado de sua empolgação pura e genuína. Ao fim da rodada que teria acabado de observar, tiraria todo seu dinheiro do bolso e o colocaria em frente ao crupiê - Tudo no vermelho. - Não sabia dizer a razão por trás da sua escolha, era pura intuição, uma aposta que o deixaria feliz independente do resultado pelo risco de 50% envolvido mas, se pudesse escolher, é óbvio que desejaria ganhar.

Após apenas uma rodada, pegaria seu lucro ou sairia de bolsos completamente vazios, de ambas as formas com um sorriso largo no rosto. Se aproximaria de Samira, contente por ter experimentado um pouco da emoção pela qual tanto ansiava. - Perdi tudo, mas valeu a pena, foi divertido! - Desabafaria sem nenhuma hesitação ou vergonha caso tivesse perdido suas economias na roleta. - Você já descobriu como a gente vai recuperar o prejuízo? - Pensar não era o seu forte e não havia vergonha nenhuma nisso, se alguém viesse a surgir com um plano que os levaria ao sucesso e riqueza com certeza seria Malkova.

Entretanto, se tivesse ganho na roleta, chegaria por trás de Samira, passando seu braço esquerdo pelos ombros da mulher. - Eu já dobrei o meu dinheiro, agora eu sou só pobre, não muito pobre. - Esperava que sua parceira se alegrasse com a notícia e, se notasse uma bebida na mão da mulher, diria. - Essa é por conta da casa, vamos ficar ricos hoje! - Estaria visivelmente inebriado pela expectativa das emoções que poderia experimentar naquele local caso tivesse obtido sua primeira vitória.

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EBvmOjk

Histórico:
Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EmptyQua Out 13, 2021 11:12 am

♪ Luxury ♪

Arthur Chesire

A presença de inúmeros jogos mostravam o quanto Chesire se animava em relação a eles enquanto que a outros destes mesmos jogos pareciam entediante, contudo, era a roleta que tinha a sua maior atenção e era o que fazia o garoto atropelar algumas pessoas em seu caminho e trombar outras para chegar até o mais próximo possível do jogo. O crupiê começava a realizar as apostas e as pessoas ao lado iam apostando no que achavam o mais correto, tanto em números como em cores.

A bola então tinha o seu início e quicava algumas vezes após rodar por todo o círculo e no fim cair no número 31 preto e era o êxtase para alguns enquanto que para outros parecia ser o pesadelo como que se tivessem perdido tudo.

Entretanto, se olhasse para Arthur naquele momento, conseguiriam ver os seus olhos brilharem e o seu sangue pulsar em vibração a emoção que aquele jogo tinha e em um ato impulsivo, antes mesmo de que a bola fosse retirada do número e a roleta começasse mais uma vez a rodar, Chesire fazia a sua aposta! – Hahaha! Boa garoto! – O crupiê parecia animado com isso, principalmente porque a casa sempre vence e era claro que a juventude do carpinteiro deixava o pessoal mais animado.

Alguns apostavam em determinadas casas e outros apostavam em números e então a roleta começava a girar, o destino se mostraria apenas presente daqui a alguns instantes e talvez para a alegria ou ânimo de Chesire. – Vamos lá! Onde que a bola vai cair?! Será um par?! Será um impar?! Será preto ou vermelho?! E se cair no verde?! – Com três cores no tabuleiro, a rola era jogada pelo crupiê e então a sorte estava dada.

Quantidade aleatória (1,3) :
2

Samira Malkova

O bartender se aprontava para começar a realizar o preparo do drinque enquanto que o homem continuava com o seu sorriso no rosto. – Me chamo Alberto, senhorita ...? – As apresentações era feitas e os dois desfrutavam da mesma bebida enquanto que o cigarro era apagado de Malkova. – Um belo nome para uma bela moça. – O homem dava um gole em sua bebida.

- Para alguém que está em um cassino, acredito que o bar não seja o único motivo e está atrás de dinheiro como todos por aqui. Eu tenho um bom negócio para alguém tão bela como você. – O homem retirava um papel do bolso, parecia ser um endereço. – Sei reconhecer pessoas, você não é da marinha ou algum agente disfarçado. Então... Quer ganhar algum dinheiro? Apenas preciso de algumas distrações. – Alberto ajeitava o seu terno.

Samira Malkova & Arthur Chesire

A sorte podia estar a favor ou azar de Chesire e para o azar de Alberto este momento chegaria para atrapalhar a proposta de seu plano. Com a chegada de Arthur, o homem dava um passo para trás em relação a ela e retirava o papel da vista dos dois. – Aah.. entretanto, me parece que está acompanhada. – Comentava o homem voltando ao seu drinque mais uma vez, porém não saindo dali tão imediatamente.

Lucky

Lucky tinha um lado um tanto arrogante e mostrava ele pulando sobre o balcão e incomodando os outros ferreiros de forma bem clara, seu passeio pela forja começava, juntando as matérias primas necessárias para realizar o que tinha em mente e objetivando que surpreenderia qualquer um daqueles trabalhadores. Revelando seu nome para eles, os mesmos não respondiam e parecia que aquele cara era muito papo para pouco trabalho.

O ferreiro em ascensão começava a organizar os seus materiais para que pudesse utilizá-los de acordo com a ordem que gostava e também facilitar na hora de obter um melhor resultado e então as suas mãos começavam a tecer os seus trabalhos aquecendo o metal em meio a uma fornalha que escolhia a dedo. A respeito do favor, homem lhe olhava com um sorriso mais malévolo no rosto. – Não precisa se preocupar com o favor, ó, ferreiro habilidoso. Isso chegará no momento correto, afinal, a forja tem a necessidade de uma paciência elevada, não é mesmo? – Ele parecia zombar a cada instante cada atitude que o homem arrogante a sua frente tinha.

Os materiais que tinha a sua frente se tratava de um aço mais comum, não era nada sofisticado e calharia para o trabalho que tinha em mente já que era resistente para ser a lâmina de uma espada, ele aguentaria bons trancos e também conseguiria ter um bom corte. Claro, dependendo da habilidade do ferreiro para trazer esses atributos à tona. Enquanto que com a madeira, ele conseguia encontrar um tanto de carvalho e outros tipos, eram madeiras resistentes e que serviriam para dar uma boa empunhadura para arma, porém também tinha um trabalho a ser realizado nela. Quanto aos aspectos de enfeite da arma não havia muito mais do que alguns fios de cobre por ali, no final, era uma forja dos blues e ninguém era suficientemente rico para ter tantos materiais assim sobrando.

Lucky percebia que seu trabalho havia começado bem e o metal já se encontrava derretido e a madeira pronta para ter o formato desejado, tratava-se agora dele começar o verdadeiro trabalho de um ferreiro.

Arthur Chesire
Posts: 05
Ganhos:
- Proficiência: Carpintaria (Post 03)
- Proficiência: Física (Post 04)

Perdas:
- N/A

Dinheiro – Bolso: 250.000 B$


Samira Malkova
Posts: 05
Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post Nº 01)

Perdas:
- 150.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)

Dinheiro – Bolso: 100.000 B$


Lucky
Posts: 03
Ganhos:
- Maço de Cigarros (10 usos) - (Post nº01)
- Isqueiro (10 usos) - (Post nº01)

Perdas:
-150.000 B$ - (Post nº01)

Dinheiro – Bolso: 100.000 B$




_________________

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EmptySáb Out 16, 2021 3:20 pm








Ato VI.



- Boa, Arthur. - Comentava, com pouca empolgação ao descobrir que o rapaz tinha obtido sucesso em alguma coisa naquela casa de apostas. Bom, pelo menos a noite tinha começado boa para alguém. Percebia, no entanto, que Alberto não se sentia muito mais confortável em manter sua proposta de pé após a chegada do outro, e recuava, deixando de apresentar o cartão com o endereço.

Não tinha qualquer ideia do tipo de trabalho que me estava sendo ofertado, mas ele tinha dito que tinha dinheiro envolvido, então obviamente era algo que merecia certa atenção. Se fosse uma furada, eu saberia me virar e sair de tudo como sempre havia feito.

- Ah, esse é o meu irmão. - Diria, apresentando-o a Alberto. - Assim como eu, ele tá tentando ganhar dinheiro. Portanto não entendo o seu recuo. - Complementaria, olhando para ele claramente intrigada. Acenaria para chamar atenção do barman, e então apontaria para o meu copo, levantando três dedos em seguida, de forma a deixar claro o meu pedido. - Veja, Alberto, eu faço os negócios aqui. Me diga o que precisa, eu direi quando o terá. - Finalizaria, dando um longo gole na minha bebida para secar o copo antes da chegada da nova dose.

- Arthur, eu sempre soube que você seria bom nas apostas, ainda mais com aquele seu método infalível. - Diria, lançando-lhe uma piscadela. Apenas o faria caso Alberto se mostrasse irredutível. - Estou pensando em lhe dar todo o meu dinheiro.




Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 6
Ganhos: • Maço de Cigarro - 9 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3)
Perdas: • 150k •
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:








Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EmptySeg Out 18, 2021 11:07 am

A coragem conduz às estrelas



Chesire não era um especialista em meteorologia, mas era óbvio que sua chegada havia mudado o clima. Não podia se importar menos com o que o homem que conversava com Samira pensava sobre ele e o motivo de seu recuo, mas os sinais dados por Samira eram bastante claros, conversar com o tal Alberto era algo importante para ela, então agiria de acordo com os interesses de sua parceira.

Deixaria Samira de lado por um instante e se aproximaria de Alberto, sentando-se no balcão do bar e, se possível, colocando sua mão direita em um dos ombros do homem e apertando-o com força. Com um sorriso nada amigável no rosto, fitaria os olhos de Alberto sem cogitar piscar. - O que a minha irmãzinha diz é verdade, eu tenho um método para sempre ganhar e conseguir o que eu quero. - Seu sorriso escancarado ficaria distorcido e sua mão apertaria o ombro do homem com ainda mais força. - E o que eu quero agora é que ela não fique frustrada por eu ter interrompido essa conversa, consegue me entender? - Esperava que o tico e o teco do homem ainda conversassem entre si e resolvessem entender a mensagem, odiava ter que dar rodeios sem sentido para conseguir o que queria, simplesmente desejava que o homem voltasse a colaborar para que Samira pudesse tomar as rédeas da situação.

Sentindo que seu trabalho estava cumprido, simplesmente abandonaria o bar, afinal, Alberto parecia ser um tanto quanto tímido. Apenas se afastaria do local e observaria os diversos jogos em busca de uma oportunidade interessante.

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EBvmOjk

Histórico:
Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
yatto
Novato
yatto


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 350x120
Créditos : 28
Localização : Las Camp

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EmptyTer Out 19, 2021 6:52 pm

É uma mistura de postura e elegancia.

Escutava as palavras do homem e decidia continuar minha forja, tinha que fazer algo digno para não ser taxado de idiota depois de tudo que tinha dito. Suspirava, tinha algo em mente, colocaria o metal em uma temperatura elevada para que pudesse manusear o mesmo. Juntaria os diversos tipos de metal para que pudesse fazer uma lâmina que não se quebrasse fácil. Juntando iria os por na forja, elevaria a temperatura até sentir que o metal estivesse adotando a coloração avermelhada, laranja e um pouco amarela nas pontas. Isso seria o determinante para que pudesse conseguir martelar com delicadeza e força quando necessário para transformar aquilo em uma obra prima. Suspirava mais uma vez, retiraria o que tivesse de vestimenta ainda acima de minha cintura e colocaria sobre algo que não pegasse sujeira, tinha que manter as aparências e não sair dali com um terno completamente sujo. Seguraria firme o metal após ele adotar as expectativas desejas e colocaria sobre uma bigorna ou algo semelhante para que pudesse por fim começar meu trabalho artístico.

Com a mão direita iria pegar um martelo de tamanho médio. Com a mão esquerda utilizando de um aparato para que não tocasse diretamente no metal quente seria quem faria o real trabalho ali. Com a mão direita começaria a martelar o material, com a mão esquerda iria indo para frente para trás, as vezes para o lado. Tentava transformar aquele material bruto em uma lâmina deixando algo que tinha um formato provavelmente retangular em algo mais parecido com uma katana, essa era minha intenção. Tinha tido contato com diversos tipos de armamentos, mas quem mais me tinha pregado a atenção eram as katanas. Principalmente as O Katanas um tipo que é maior do que a maioria das normais. Por isso procurava deixar a lâmina maior do que o comum. Tinha testado e utilizado uma diversas vezes no passado então tinha certa pratica com a mesma e achava que seria o ideal para mim em minha jornada só pela primeira vez, uma arma imponente afinal.

Com a mão direita diversas vezes largava o martelo para dar uma ajeitada no cigarro na boca que já estava por seu fim, mas já tinha cumprido seu propósito, estava calmo e totalmente concentrado naquela tarefa. Continuaria a martelar, de vez em quando abaixando meu corpo para que tivesse noção da grossura e espessura da lamina. Agora era hora de dar formato a mesma. Pensava por alguns segundos, mas logo achava minha resposta, iria fazer algo mais tradicional, algo que poderia facilmente manusear sem me preocupar com nada, uma lamina boa e segura, era o que desejava. Por diversas vezes pegaria água e colocaria sobre a lamina quente e logo após voltaria a colocar no fogo para que voltasse a ter alta temperatura e continuasse a manipular. Isso era o que faria a lamina ser uma katana de verdade, esse processo era necessário para que o metal adotasse as características desejadas e por fim aquele toque sutil que as pessoas chamavam de desenhos na lamina. Não era algo que era possível controlar por completo mas tinha uma grande possibilidade de fazer aquilo se tornar incrível, estava animado.

Martelaria para que fizesse as divisões certinhas, faria o centro mais elevado e ambas as laterais mais baixas, o fio da lamina seria perfeito, para ambos os lados. Usaria outra lamina para fazer o fio se tornar mais evidente, afinal, nada melhor do que outra lamina para cortar o metal. Continuaria a fazer isso até todo aquele acumulo de coisas começar a se parecer com algo que se assemelhasse uma katana. – Enquanto estou aqui, porque não compartilham um pouco sobre como é viver nesta ilha... – Falava despretensiosamente, tinha a oportunidade de falar com um local e nem mesmo tinha me atido a isso até agora. – Quais as oportunidades para se ganhar um dinheiro fácil? Estou em uma jornada e isso com certeza iria ajudar. – Estava quase terminando o processo da lâmina, o próximo passo seria a fase da utilização da argila – Tsuchioki! – Falava dando nome ao processo.


feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 0sH4IQA


Histórico:
Objetivos:
Legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1314-onatah#12999 https://www.allbluerpg.com/t1318-i-amigo
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EmptyQui Out 21, 2021 7:40 pm

♪ Luxury ♪

Samira Malkova & Arthur Chesire

Alberto se mostrava um tanto inquieto em relação a Chesire já que Samira era uma pessoa que parecia ter um senso de mais demonstrável de noção e uma aparência, ligeiramente, mais calma, talvez era isso que o homem estava procurando para negociar com alguém já que eram atributos mais confiáveis, de certo. A demonstração que ambos eram irmãos e estavam trabalhando juntos para conseguir algum dinheiro era o que tornava as coisas mais amigáveis entre eles e o homem pudesse se aproximar novamente com o cartão que havia em suas mãos.

- Certo, já que começávamos com isso, vamos até o fim. – Porém visto que a presença de Chesire, naquele momento, era um dando incômoda, o homem animado saia para tentar procurar algo mais divertido deixando a situação nas mãos de sua irmã. – Esse é o cartão de uma marcenaria, o local produz materiais de qualidade, porém queríamos deixar as coisas um pouco mais quentes, entende? Eles não precisam de tanta qualidade nesse mercado para alguém que está no Reino de Illusia, talvez... a empresa dele precise de uma mudança que queime as suas vendas, entende?

Eram esses detalhes que fazia Malkova entender facilmente o que aquele homem queria, porém ele não tinha um passado conhecido pela mulher e claramente ele não estava sozinho naquela empreitada. – Nós oferecemos uma recompensa de três milhões para cada um de vocês. É bem visível que após a queima de estoque dessa marcenaria que haja presença de marinheiros e ela também está guarnecida com alguns seguranças que ficam vinte e quatros horas de vigia. Os homens não são muitos, porém tem força para disputar com alguém parecido com um sargento. Para cada um abaixo de vocês, oferecemos quinhentos mil, se necessitar de números. Porém, não forneceremos esses números – Parecia ser a última coisa que Alberto falava em relação a este trabalho como quem já não quisesse tocar mais no assunto como se ouvidos estivessem mais atentos nesse final do que o restante da conversa. – Seu irmão, se quiser, pode se aproximar. Peguem e bebam o que desejarem, a conta do bar é por minha conta hoje.

Ele olhava para o bartender que havia atendido anteriormente e dava uma aceno com a cabeça para afirmar que a conta era dele e começava a se levantar deixando o cartão nas mãos de Samira. O nome do estabelecimento era “Gigipeto”.

Era nesse momento em que o cassino parecia sofrer uma súbita mudança de humores que deixava o pessoal ainda mais animado, em cima de um palco com uma enorme esfera cheia de bolas do tamanho de uma de futebol e algumas apresentadoras pouco trajadas e com atributos físicos bem maiores que a média e aparência bem bonitas. O apresentador central, um homem careca de óculos utilizando um terno cinza e gravata vermelha com um físico mais magro começava a anunciar: - A hora da loteria está chegando! Daqui há uma hora sortearemos seis números para arrecadar o nosso prêmio de CINCO MILHÕES DE BERRIES! É isso mesmo! CINCO MILHÕES DE BERRIES! Façam as suas escolhas! Ali no bar com o nosso amigo estará sendo vendida as fichas para os números da loteria por apenas cinco mil berries! FAÇAM SUAS ESCOLHAS!

E uma grande movimentação de pessoas começava a se direcionar em direção ao bar como que aquilo também já fosse planejado por Alberto já que facilitava que ele saísse de forma mais discreta daquilo como se sentisse incomodado pela grande presença de pessoas perto do bar.

Lucky

O trabalho de Lucky continuava e a sua forja ficava cada vez mais quente em relação ao seu trabalho pois agora era possível ver os frutos dele começando aos poucos tomarem uma forma, o homem começava trabalhando em relação ao temperamento da lâmina de sua futura Katana começando a temperar durante várias vezes e dobrar o metal para que pudesse alcançar ao seu formato e também para conseguir força e resistência.

Conforme continuava a sua forja, outros ferreiros também voltavam aos seus afazeres e começando a verem os frutos do trabalho que o homem estava começando a ter tinham as suas bocas mais quietas e o chefe dentre eles era quem respondia em relação a pergunta e o desejo de conhecimento a respeito da ilha. – A ilha é algo que sempre dá bastante oportunidade para quem está querendo aprender e ganhar um dinheiro. Há várias formas de viver dentro dessa ilha, principalmente em relação a trabalho de artesãos como nós. – Começava comentando. – Se você quer ganhar um dinheiro fácil, porém arriscado. Acredito que o cassino possa ser um lugar que você possa tentar, porém há sempre um ditado em locais como este: “A casa sempre vence”. E não é mentira, pois assim como há alguns que dão sorte, muitos saem com muito menos dinheiro do que quando entraram ou sequer algum.

O homem comentava como se já tivesse ele mesmo presenciado uma coisa como essa e mantinha um semblante mais triste do que aquele olhar mais bravo de antes. – Hoje a noite haverá uma loteria, o preço da ficha é de cinco mil berries se você desejar participar... Não é um preço muito alto a se pagar, entretanto, não é garantido que vá ser você entre os milhares de moradores. – Comentava ele enquanto que via ele começando o seu trabalho com argila e então tomava um tempo para observá-lo melhor e ver as suas técnicas.

Arthur Chesire
Posts: 06
Ganhos:
- Proficiência: Carpintaria (Post 03)
- Proficiência: Física (Post 04)
- 250.000 B$

Perdas:
- N/A

Dinheiro – Bolso: 500.000 B$


Samira Malkova
Posts: 06
Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post Nº 01)

Perdas:
- 150.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)

Dinheiro – Bolso: 100.000 B$


Lucky
Posts: 04
Ganhos:
- Maço de Cigarros (10 usos) - (Post nº01)
- Isqueiro (10 usos) - (Post nº01)

Perdas:
-150.000 B$ - (Post nº01)

Dinheiro – Bolso: 100.000 B$




_________________

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EmptySex Out 22, 2021 12:48 am








Ato VII.



Balançava a cabeça vagarosamente, em concordância, enquanto ouvia a respeito da tarefa que o homem precisava que fosse realizada. Meus lábios esboçavam um sorriso esperto, e eu me mantinha em silêncio enquanto esperava que o homem terminasse de comunicar as suas necessidades. Por fim, recolhia o cartão de sua mão, dando uma olhada por alguns instantes e memorizando o nome em seu texto antes de guardá-lo no bolso de minha calça. - Gostei. - Fazia uma pausa, recolhendo um copo de bebida dos que havia pedido anteriormente e levando-o até a boca, dando um gole enquanto buscava ganhar tempo para fazer o meu próprio jogo de palavras. - Considere feito. - Finalizaria, sem ter conseguido arrumar qualquer trocadilho com calor para falar.

Por fim, um grande anúncio começava a ser feito no cassino, e eu rapidamente olhava para Chesire enquanto arqueava as sobrancelhas. - Vai tentar? - Perguntaria, e então viraria para o barman, entregando-lhe o total de cinco mil berries. - Um ticket pra essa loteria. Quero 123456. - Informaria, depois daria de ombros, demonstrando que não se importava muito com o resultado, afinal, sequer acreditava que esse tipo de jogo era veradeiro. "Deve ser apenas mais uma atração para tirar dinheiro de pobre, e enchê-los com sonhos de que podem se tornar ricos da noite pro dia... Maas vamos lá, né? Quem sabe..."

Após isso, voltaria a me aproximar de Chesire, recolhendo o meu ticket com o barman e esperando pelo resultado. - Temos um trabalho. - Diria, conclusiva, ao rapaz. - Lá fora eu te falo dos detalhes, se você não tiver prestado atenção.






Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 7
Ganhos: • Maço de Cigarro - 9 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3)
Perdas: • 150k •
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:








Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EmptyDom Out 24, 2021 2:53 pm

A sorte favorece os ousados



O apresentador captava sua atenção de tal forma que qualquer outra coisa ao seu redor parecia simplesmente não existir. A loteria era uma oportunidade extremamente tentadora, não pelo dinheiro, mas por ser praticamente o retrato daquilo que mais lhe empolgava, um jogo onde suas chances de ganhar beiravam o absurdo. Se viesse a vencer o sorteio, com certeza experimentaria um prazer sem precedentes e só a antecipação desse momento já o fazia salivar. As palavras de Samira captavam sua atenção, como se o fizessem despertar de um transe, com um sorriso audacioso no rosto, daria a única resposta possível. - Óbvio que sim. - E caminharia até o barman.

Enquanto tateava seus bolsos em busca dos 5.000 ฿S, escutava, despretensiosamente, os números de sua irmã e abria ainda mais o seu sorriso quando uma ideia tentadora surgia em sua mente. - Os meus números são 654321! - Diria de forma animada, em seguida, viraria para Samira e comentaria. - De ponta a ponta, não tem como perdemos. - Desse momento em diante, focaria toda a sua atenção no resultado da loteria, observando atentamente o sorteio de cada número.

O anúncio feito por Samira, informando que tinham um trabalho, era algo de menor importância para ele se comparado ao que acontecia diante de seus olhos. - É sempre a mesma coisa não é? Matar alguém, espancar alguém ou destruir algo, todo trabalho é igual no fim. - Confiava plenamente em sua parceira e, se ela havia decidido que era um bom trabalho, não exisitiam motivos para recusar. - Eu só espero que seja algo divertido, mas se for muito complicado eu vou precisar de algumas ferramentas. - Deixaria a busca pelos materiais necessários para realizar o trabalho em segundo plano enquanto esperava o resultado da loteria.

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EBvmOjk

Histórico:
Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EmptyTer Nov 02, 2021 8:15 pm

♪ Luxury ♪

Samira Malkova & Arthur Chesire

Com o anúncio dito e os tickets retirados no balcão, o bartender recolhia o dinheiro como uma chuva e ia guardando sempre em possível em seus cofres e as animações continuavam cada vez maiores com dançarinas que se apresentavam no palco e alguns cantores que se apresentavam e que mantinham toda a atenção naquele local e em específico naquela loteria.

O apresentador mais uma vez vinha a frente e tomava a atenção de todos com o microfone em suas mãos. - Então, vamos começar! HAHA! É hora do show! - Uma chuva de confetes soava e animava a multidão. - Primeiro, vamos apresentar a nossa máquina de hoje! Uma grande roda de bolas! HAHA! - E alguns homens com “Staff” escrito em suas cotas apareciam no palco apresentados seis rodas com bolas de tamanhos médios marcadas com números, uma para cada dançarina sensual no palco.

- Agora! Iremos começar a sortear os números! Vocês estão prontos?! - Gritava o Locutor e a multidão gritava de volta, mas não tão alto. - Eu perguntei, VOCÊS ESTÃO PRONTOS?! - E a multidão se agitava ainda mais e então a atenção era voltada para a morena com a primeira roda de número UM! - Pode sortear! E nos diga qual é o primeiro número sorteado! - A mulher começava a rodar e então retirava uma bola com o número 01 - E o número um é o primeiro sorteado! - Muitos gritos de comemoração eram dados assim como alguns suspiros de quem já tinha sido eliminado logo na primeira bola, um deles era Cheshire, um infortúnio.

As bolas iam seguindo assim como Samira tinha dito até o momento em que a última bola da sequência era sorteada, o número 06! - É o número 06! Que sequência mais peculiar! A ordem total do sorteio é: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6. E! O mais improvável que isso seja! TEMOS UM OU UMA GANHADOR OU GANHADORA! Quem é?! - Gritava o apresentador bem empolgado com isso. - Não é necessário que nos diga! Mas somos curiosos! Não somos?![/color] - A multidão gritava em um sim, muitos com inocência e outros com olhares invejosos, porém ninguém sabia quem era a verdadeira ganhadora, Samira. - [b]Para retirar o seu prêmio, entre em contato com um de nossos organizadores, o bartender ou alguns dos homens com o símbolo de “Staff” em suas costas. É isso por hoje, pessoal! Voltem sempre! - E as coisas começaram a se acalmar e organizar novamente com muitos da multidão tentando ganhar algum trocado nos jogos. Enquanto, para nossos protagonistas, eles ainda continuavam no cassino com um objetivo a seguir.
Arthur Chesire
Posts: 07
Ganhos:
- Proficiência: Carpintaria (Post 03)
- Proficiência: Física (Post 04)
- 245.000 B$

Perdas:
- N/A

Dinheiro – Bolso: 500.000 B$


Samira Malkova
Posts: 07
Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post Nº 01)
- Dinheiro da Vaquinha (Já adicionado a Ficha, apenas entregue in-game)

Perdas:
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)

Dinheiro – Bolso: 5.095.000 B$


Lucky
Posts: 04
Ganhos:
- Maço de Cigarros (10 usos) - (Post nº01)
- Isqueiro (10 usos) - (Post nº01)

Perdas:
-150.000 B$ - (Post nº01)

Dinheiro – Bolso: 100.000 B$





_________________

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 11:35 pm








Ato VIII.



- Nem... - Olhava incrédula para o meu bilhete, voltando a erguer a cabeça conforme ouvia os números que iam sendo anunciados pelo locutor. - NEM FODENDO PORRA! - Gritava alto ao ouvir o último número, olhando então para os lados, com medo de ter chamado alguma atenção do público que também estava esperando o anúncio. Na sequência, como uma forma de até mesmo disfarçar a minha reação espalhafatosa de outrora, continuaria, falando num alto tom de voz: -... No último número eu errei! Que saco! - Voltaria meu olhar a Chesire, sorrindo com o canto dos lábios para o rapaz e então me voltando para o barman, entregando-lhe o meu bilhete por sobre o balcão, deslizando-o em segredo até a outra extremidade.

- Passa pra cá. - Sussurraria, de forma que apenas os mais próximos pudessem ouvir, e então tornaria a ficar no aguardo do dinheiro. Ao recebê-lo, faria questão de tirar o conteúdo em partes, depositando-o em meus bolsos. Em seguida, mostraria a ele o cartão daquela marcenaria que o homem de antes havia mostrado. - Conhece? Sabe me dizer como chego lá daqui? - Eu mesma parava para olhar ao cartão, tentando me recobrar de algum lugar assim pelos meus tempos naquela ilha.

Assim que recebesse a informação e estivesse pronta para partir, cutucaria Chesire com meu cotovelo e sinalizaria para a saída. - Vambora, maninho. - Diria, com convicção, indo para a saída e então me dirigindo até a rua daquela marcenaria, em busca de examinar o local e me preparar para o trampo.






Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 8
Ganhos: • Maço de Cigarro - 9 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3)
Perdas: • 150k •
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:








Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 9:29 pm

♪ Luxury ♪

A comemoração repentina pegava todos de surpresa, mas quando ela voltava a dizer que o último número era o incorreto as pessoas começavam a gritar e até mesmo alguns xingamentos eram proferidos para o alto, não relacionado a pessoa, ou será que eram? Bom, de toda forma, Chesire parecia comemorar junto a sua irmã referente a premiação daquela loteria.

Em um movimento furtivo para o bartender, o papel era entregue e o homem já confirmava o valor e uma pequena bolsa era entregue para a garota que em movimentos fracionados ia retirando o valor equivalente. Referente ao cartão, o homem não apresentava surpresa. – A marcenaria fica um pouco longe daqui, na área industrial. Não sei te dizer as ruas exatas para chegar até ela, porém fica ao sul daqui. Ela é bem conhecida, se você perguntar para os nativos conseguirá encontra-la fácil. – O homem comentava de forma bem relaxada, não se importando muito em dar essas informações.

- Partiu! – Comentava Chesire partindo em direção ao sul de onde estavam junto com Samira. De início, eles não encontravam nenhum indício de onde era o local e acabavam até mesmo se perdendo nas ruas nubladas da área industrial que jogava vapor acima como uma locomotiva enfurecida.

Era em uma rua quando eles viravam a uma esquerda que encontraram o local, era uma gigantesca marcenaria, era um galpão com mais de cinquenta metros de comprimento e três andares de altura, era possível ver alguns pontos de vigias e também uma guarita na entrada em que um homem tinha seu cigarro aceso. O movimento era um tanto pacato naquele horário e não podia ver muita coisa além dos detalhes. – Então, vamos explodir? Matar geral? Como vai ser?! – Perguntava Chesire, se animando com a situação.

Neste momento, Malkova se encontrava na esquina do local há mais ou menos vinte metros de distância do estabelecimento e ninguém parecia ter reparado na dupla que aguardava ansiosamente um meio de colocar aquele estabelecimento em chamas.

Samira Malkova
Posts: 08
Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post Nº 01)
- Dinheiro da Vaquinha (Já adicionado a Ficha, apenas entregue in-game) (Post N º07)

Perdas:
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)

Dinheiro – Bolso: 5.095.000 B$


Avaliador:
[/b]

_________________

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EmptySex Jan 21, 2022 3:32 am








Ato IX.



A grande marcenaria não foi nem de perto uma das coisas mais fáceis de encontrar. Pensei ter me perdido algumas vezes pelo caminho, e "sul" não funcionou como uma das melhores indicações. O céu era escuro com a fumaça que o cobria, e além do ambiente que estava sempre a mudar conforme eu continuava a caminhada, nada era muito diferente entre si naquela espécie de distrito industrial. Retirei os óculos dos bolsos, com suas lentes redondas e azuladas, colocando-os em frente aos olhos, hastes de ambos os lados da cabeça, emparelhados por sobre a ponte de meu nariz afilado.

Quando encontrei o lugar, quase que a minha boca foi ao chão. Sem dúvidas eu não esperava qualquer coisa tão grande quanto aquele lugar. Era um complexo bem maior do que eu tinha imaginado, e apresentar uma queima de estoque aos vigias talvez não fosse uma das ideias mais fáceis, muito menos o plano menos arriscado. - Calma lá. - Sussurraria ao meu fiel escudeiro, que sequer tinha alguma arma para estar sequer sugerindo aquilo.

Despretensiosa, me aproximaria da guarita principal, onde um homem mantinha um cigarro aceso. - Boa noite. - Cumprimentaria o outro, retirando do bolso de meu casaco um maço de cigarros, e deste uma unidade, que levaria à boca. - Me empresta seu fogo? - Diria ao equilibrar a haste do cigarro nos lábios, e sorrir através deles. Se o guarda cedesse a sua fonte de fogo, recolheria com uma das mãos após guardar o meu maço de cigarros de volta no bolso, acenderia o meu próprio cigarro, e então a devolveria ao dono.

Daria uma longa puxada de ar através daquele filtro, sentindo o calor aquecer-me o peito. - Diz aí... - Soltaria, logo após a fumaça. - Tem emprego pra mim aí dentro?





Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 9
Ganhos: • Maço de Cigarro - 8 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3)
Perdas: • 150k •
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:








Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 EmptySex Jan 21, 2022 3:59 pm

♪ Luxury ♪

O homem ficava mais alerta quando via a mulher se aproximando após ter deixado Chesire naquela esquina, Arthur não tinha gostado muito e queria estar dentro daquele plano de uma forma mais ativa, porém respeitava a decisão de sua irmã e não prosseguia. – Aqui. – O porteiro estendia um isqueiro simples e entregava na mão de Malkova que acendia para ele e ficava surpreso quando a pergunta era feita.

- Você não acha que está um pouco tarde para sair entregando currículo? – Ele dava mais uma olhada para a moça como se não confiasse que ela tinha habilidades para isso. – Bom, não acho que eles estão contratando nenhum marceneiro. – Comentava ele olhando novamente para ela após recolher o seu isqueiro.

Ele continuava fumando o seu cigarro sem maiores problemas e ela percebia que alguns homens que faziam a guarda também tinham notado a mulher na portaria e pareciam não ligar tanto para ela já que apresentava ser apenas uma conversa. A noite continuava brilhando em uma lua forte e as ruas sem muito movimento.

Samira Malkova
Posts: 08
Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post Nº 01)
- Dinheiro da Vaquinha (Já adicionado a Ficha, apenas entregue in-game) (Post N º07)

Perdas:
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)

Dinheiro – Bolso: 5.095.000 B$



_________________

feb18f - Moda casual de luxo - Página 2 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
 
Moda casual de luxo
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Reino de Illusia-
Ir para: