All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
feb18f - Moda casual de luxo Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Moda casual de luxo

Ir para baixo 
+2
All Blue RPG
Kenshin
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo VB1QKO4
Créditos : 75

feb18f - Moda casual de luxo Empty
MensagemAssunto: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo EmptyTer Set 28, 2021 10:07 pm

Moda casual de luxo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Arthur Gyoukou Chesire. A qual não possui narrador definido.

_________________

feb18f - Moda casual de luxo J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

feb18f - Moda casual de luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo EmptyQui Set 30, 2021 1:09 pm







Quanto tempo dura o eterno?

- Essa vai ser a minha maior vigarice! - Alardeava para qualquer um que quisesse ouvir enquanto caminhava alegremente pelas ruas de Illusia. Sentia-se como se tivesse encontrado uma mina de ouro quando ouviu falar dias atrás, três ou quatro, mas isso não vem ao caso agora, num bar escuro numa rua nada prestigiada, do jeito que lhe fazia sentir-se em casa, sobre uma casa de apostas onde qualquer um podia ganhar dinheiro fácil se tivesse coragem o suficiente. Prestar atenção na conversa de dois sujeitos mal-encarados nunca havia sido tão recompensador.

Estava empolgadíssimo, não pelo dinheiro fácil, não podia se importar menos com isso, mas pelo simples prazer de se sentir vivo ao apostar, fora isso, era bom sentir-se útil. Samira ligava para coisas sem importância como dinheiro, de forma tamanha que o era suficiente para eclipsar o desinteresse de Arthur sobre esse tópico, assim sendo, havia ficado interessada pela possibilidade de um lucro fácil, ao menos era isso que imaginava, ainda mais depois dela ter aceitado visitar o local nessa noite.

Apesar de animado com o que a noite poderia lhe trazer, ainda faltava muito tempo para o horário marcado com Samira chegar e não havia nada que odiava mais do que não fazer nada. Não era do tipo cauteloso, muito longe disso, mas sabia que se tudo desse errado teriam que meter o pé da ilha, uma dívida gigantesca que os impossibilitaria de pagar o aluguel e colocaria dezenas de capangas era um cenário provável e justamente por isso era tão divertido. - Na última vez que fugimos com certeza foi divertido... - Comentaria em voz alta enquanto divagava sobre o acontecimento. - Se bem que aquilo deu certo por pouco, aquela caravela mais parecia um pedaço de tronco podre que uma embarcação... - De súbito, e completamente por impulso como na maioria absoluta das vezes, teve uma ideia que julgava genial.

- Vou construir meu próprio navio! - Alardeava para qualquer um que pudesse ouvir, com uma determinação que não existia a um segundo atrás. Lhe parecia uma solução perfeita, se tudo desse errado não precisariam mais pagar aluguel, já que morariam no navio, além disso, poderiam fugir para qualquer lugar, o mais importante de tudo, porém, era o fato daquilo simplesmente parecer uma ideia divertida. Sem refletir muito, caminharia até o porto da cidade, afinal, com certeza alguém saberia a arte de construir navios no local, não deveria ser incomum que as embarcações atracadas ali precisassem de algum reparo.

Chegando ao porto, simplesmente observaria o cenário em busca de um estabelecimento apropriado que lhe passasse alguma segurança. Após ver as opções e fazer seu julgamento, entraria tempestivamente naquele que lhe passasse mais segurança e, assim que visse qualquer funcionário, apontaria em sua direção e demandaria. - Você ai! Me ensine a construir um navio. - Usaria um tom imperativo e, caso notasse uma demora por parte de seu interlocutor, não perderia tempo. - Vamos logo, você é burro por acaso? Não tenho o dia todo. - Esperaria que pudessem lhe ajudar a alcançar seu objetivo, afinal, cortar madeira e pregá-las para fazer um barco não podia ser algo difícil.



Histórico:
Objetivos:


Última edição por Chesire em Sáb Out 02, 2021 12:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

feb18f - Moda casual de luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo EmptySex Out 01, 2021 8:23 pm








Ato I.



- Que saco. - As mãos tateavam meus trajes sem qualquer delicadeza, apressadamente buscando pela carteira de cigarro que imaginava ter visto por ali no dia anterior. - Tava aqui, tenho certeza. - Suspirava, finalmente, desistindo de minha busca ao não encontrar qualquer vestígio de fumo, nem mesmo uma caixa vazia para contar sua história e me dar alguma esperança antes de ser aberta. As mãos que antes estavam ávidas, relaxavam, apenas para voltar a se mexer por suas roupas, dessa vez em busca de dinheiro.

Felizmente esse ainda estava lá.

Movia-me um tanto decidida pelas vielas, lembrava-me de ter marcado um encontro com Arthur naquela noite em algum canto novo que ele tinha comentado, apesar de que não ter tanta certeza se tinha tomado nota de endereço algum. "Mais tarde eu encontro o lugar." Pensei, deixando a preocupação de lado e me dirigindo rapidamente a uma banquinha de vendas qualquer para um abastecimento no meu estoque de cigarro. Realizaria uma compra rápida e pagaria sem questionar muito, guardando a carteira de cigarro em um dos bolsos do macacão e completando o meu caminho até onde eu realmente queria chegar: a biblioteca mais próxima.

Adentraria o estabelecimento sem muito devaneio. Aquele era um comportamento rotineiro no meu dia, e eu costumava considerá-lo como um dos mais importantes. Quase ritualístico, e como tal, merecedor de respeito e dedicação. Puxaria uma cadeira em algum canto reservado após recolher um livro de Lógica e xadrez. Tinha descoberto o jogo recentemente e tinha me chamado certa atenção, principalmente na semelhança do tabuleiro com um campo de batalha realista, com peças que executam funções distintas e dentro de suas próprias capacidades, como exércitos. "Quem controla o campo, vence a guerra." E era isso que tinha me encantado tanto naquele jogo, me fazendo imaginar que dominá-lo seria o próximo passo para a minha ascenção. "Quem sabe depois disso eu ganho um assento especial no comando do exército da rainha? Mfufu"





Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 1
Ganhos:
Perdas:
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:










Última edição por Samira em Qua Mar 23, 2022 1:59 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

feb18f - Moda casual de luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo EmptyDom Out 03, 2021 3:34 am

♪ Luxury ♪

Arthur Chesire

Era claro de que o comportamento de Chesire chamava atenção por onde andava, principalmente pelo fato do homem falar consigo mesmo e alto o suficiente para que as pessoas que caminhavam pelas ruas do Reino olhassem em sua direção e soltassem comentários baixos sobre a sua “Loucura” ou sua aparência que era, no mínimo, um pouco estranha. O sol no céu forte indicava que a noite chegaria em aproximadamente seis horas ou mais, sendo por volta do meio dia quando iniciou sua trajetória pelo Reino.

Em pensamentos falados em voz alta, Arthur comentava o quão divertido foram suas aventuras ao lado de sua companheira fugindo e até mesmo se indagava em relação a embarcação do qual utilizaram para conseguirem aquele feito e se suas memórias não o pregavam brincadeiras, aquele barco era um completo terror.

Como uma lâmpada que acende na cabeça de um personagem de desenho animado, o jovem de cabelo rosa tinha um forte desejo em aprender como construir um tronco mil vezes melhor do que aquele em suas memórias e para isso seus passos tomaram rumo até o porto.

O porto, não era melhor do que o costume ou pior do que ele, era exatamente como a memória de qualquer um descreveria o local. Um ambiente que fedia a peixe com uma grande movimentação de pessoas que pisavam em meio a madeira que rangia de vez em quando com musgos em suas pontas e claramente sujo. Alguns marinheiros tomavam a ronda pelo local enquanto que trabalhadores movimentavam caixas e pertences de um lado para o outro. Um mercado, ao lado, mostrava-se a compra e venda de alimentos de origem marítima com os gritos dos seus vendedores e foi olhando ao redor e avaliando suas opções que encontrava a fábrica de navios “Gigipeto”.

Adentrando o estabelecimento arrumado com miniaturas de embarcações e um grande balcão no centro, ele conseguia ver o que parecia ser o recepcionista da fábrica que lhe atendia com um sorriso no rosto. O cabelo do homem descia até a sua linha de cintura em suas mechas lisas da cor marrom, suas vestimentas eram arrumadas com suspensórios preto com uma camiseta social branca e uma gravata borboleta escura. – Bom dia, senhor, em que posso ajudar? – E de exato momento tinha a resposta de Chesire que fazia com que ele levantasse uma sobrancelha e um sorriso um pouco falso ao ser chamado de burro pelo cliente.

Um homem barbado e mais velho reconhecível pelas suas rugas e seu cabelo curto grisalho adentrava a recepção através de uma cortina branca nos fundos. – Ouvi grito, está tudo bem, Lucas? – Esse momento, o carpinteiro de peso acima da média olhava para o cliente a sua frente. – Esse senhor deseja aprender sobre como construir um navio, não soube responde-lo, professor. – Lucas respondia de forma educada mesmo tendo sido insultado anteriormente.

- Ah... um novo aprendiz?! É claro! Sempre há espaço para mais mão de obra. Hey, jovem, como se chama?! Pode me chamar de Professor. – O senhor aproximava-se lentamente de Arthur estendendo a sua mão para um aperto e com um sorriso simpático em seu rosto.

Samira Malkova


Era bem claro em seu semblante que Samira sentia uma extrema falta de alguma coisa e não ter nenhum cigarro era um problema grande e sequer sabia qual foi o último cigarro que teria fumado naquele meio tempo. Dessa forma, seus gestos se moviam para avaliar o quanto de dinheiro ainda teria em seus bolsos e com alegria podia dizer que era o suficiente para comprar mais daqueles cigarros. O clima pela ilha estava quente e o horário poderia ser dito como meio-dia ou o mais próximo disso pela posição do sol, não que Samira tivesse conhecimento aprofundado sobre isso, porém era fácil de se deduzir.

Seus caminhos pelas vielas relembravam de um encontro do qual teria mais tarde e decidia não se preocupar com isso o que a levava até um barzinho de esquina que estava lotado como sempre, alguns estavam em uma mesa de sinuca arrebetando algumas bolas para dentro da caçapa enquanto que outros jogavam um carteado mais calmo até que um deles gritava: - Truco! – e os olhares pasmos dos seus companheiros acompanhavam em uma sequência numérica baseada nas regras daquele jogo.

O bartender, um senhor de meia idade aparentando estar entre os quarenta a cinquenta anos, com um bigode ralo e uma barba a fazer limpava o balcão com um cigarro em sua boca, tal qual cheiro era inebriante para a fumante. – Bom dia! – Dizia o homem e ao receber o pedido retirar um maço de uma marca branca com detalhes em vermelho e a entregava para Malkova. – São cento e cinquenta mil berries. – E ao pagar o homem recebia o valor e colocava no caixa.

Samira, uma vez de volta as ruas, não demorava para encontrar uma biblioteca próxima dali e adentrando a mesma a observava de forma totalmente contrária ao bar, havia um silêncio enorme e parecia que cada passo dado levantaria poeira se não fosse a incrível bibliotecária varrendo o local. A moça, por mais que fosse estranho, tinha uma idade mais jovem e a cumprimentava com um sorriso. – Bem vindo a biblioteca, fique a vontade, moça. – E voltava para as suas funções cotidianas.

Malkova, conseguia encontrar os dois livros que tinha conhecimento que poderiam serem úteis, o de lógica, tinha o nome de “Princípios Lógicos – Volume I“ e o xadrez aparentava ser um guia mais intermediário do jogo intitulado de “Os Caminhos do Rei” com dezenas de estratégias e aplicações práticas através de ilustrações que demonstravam o tabuleiro com uma visão superior. Ali, ela poderia passar a tarde se quisesse lendo aquele livro ou praticando outras de suas funções já que não tinha uma única alma viva além da bibliotecária para que a perturbasse.

Arthur Chesire
Posts: 01
Ganhos:
- N/A

Perdas:
- N/A

Dinheiro – Bolso: 250.000 B$


Samira Malkova
Posts: 01
Ganhos:
- Maço de Cigarro (10 Usos) (Post Nº 01)

Perdas:
- 150.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)

Dinheiro – Bolso: 100.000 B$


_________________

feb18f - Moda casual de luxo ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

feb18f - Moda casual de luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo EmptySeg Out 04, 2021 2:44 am







É necessário fazer o desnecessário

Por alguns momentos sentiu-se verdadeiramente surpreso, afinal, suas análises e sua intuição não costumavam lhe enganar ou pregar peças, mas, mesmo assim, parecia que tinha feito uma péssima escolha. O estabelecimento em questão não tinha nada que chamasse atenção e, aparentemente, também não existia vida inteligente no local. Deixando sua decepção transparecer, permitia que uma reclamação escapasse enquanto coçava a cabeça. - Tsc, parece que até eu posso me enganar às vezes. - Apesar da frustração, percebia que a maré poderia mudar assim que uma figura de aparência desagradável atravessava a cortina que protegia um dos cômodos do local.

O título de professor fazia com que Chesire esboçasse um sorriso involuntariamente. - Ou não, parece que ainda carrego o fardo de estar certo sempre. - Comentaria em voz alta seguindo a linha de raciocínio do pensamento anterior. Ignorando totalmente Lucas, focaria no Professor, afinal isso parecia ser bem mais proveitoso. - Aprendiz é uma palavra muito forte, pode me considerar mais como um observador curioso, de toda forma, é bom ver que existe vida inteligente aqui dentro. - Estenderia a mão esquerda para o homem em forma de cumprimento com um sorriso escancarado no rosto.

Não tardaria para responder às perguntas do Professor, enquanto balançava a mão do velho freneticamente para cima e para baixo. - Meu nome é Arthur e eu tenho algumas dúvidas simples, primeiro gostaria de saber como projetar e construir um navio, depois queria entender o motivo de alguns pedaços de madeira boiarem e outros não, sabe? Entender como a madeira interage com a água, se eu for fazer um barco com certeza quero que ele boie. - Antes que pudesse perceber, já estava extremamente empolgado com a ideia.

- Carpintaria e física, isso! acho que esses são os nomes chiques pra essas coisas. - Continuaria falando, empolgado, sem dar tempo para o professor respirar. - Mas não tenho o dia todo para fazer isso, tenho um compromisso mais tarde, então me ensine logo ou me dê um livro. Qualquer coisa serve, dizem eu aprendo rápido. - Esperaria as instruções do velho e as seguiria com afinco, tentando encerrar o processo de aprendizado da forma mais rápida possível.



Histórico:
Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

feb18f - Moda casual de luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo EmptySeg Out 04, 2021 4:53 am








Ato II.



A biblioteca não parecia estar movimentada, o que por mim já tornava o aprendizado que viria em algo incrível e relaxante. Não me leve à mal, não é que eu não gostasse do clima agitado e baderneiro do bar de antes, mas tudo tem seu tempo. E eu já estava me preparando mentalmente pra ir naquele rolê que o Arthur tinha me arrumado para aquela noite.

"Que gracinha.", pensei ao ver a bibliotecária que estava se empenhando para manter o ambiente agradável. Devia ser do tipo "organizadinha" e "pau-mandado". Sorriria para ela ao me sentar à mesa com os livros que tinha obtido, abrindo aquele que parecia ser o de xadrez. "Alguma coisa do rei", típico título de livro de xadrez. Bufei e o posicionei em frente a minha visão.

Aprendizado de Lógica

A partir daquele momento, tracejaria com os olhos o conteúdo daquelas primeiras páginas, buscando o índice e usando-o para navegar pelo livro em busca de estratégias de posicionamento de peças. Também procuraria encontrar a lógica relacionada àquele posicionamento, e faria a relação do texto com as figuras do tabuleiro, como forma de me encontrar e entender o que exatamente estava sendo explicado. Fazendo uma curta pausa, daria uma lida então no livro de lógica, que também seria aberto na mesa, logo ao lado do outro. Agora, no entanto, faria questão de dar-lhe mais importância. Me orientaria pelo índice e então buscaria aprender o que quer que o livro tivesse a informar a respeito do assunto tratado. Tentaria obter as principais informações primeiro, como uma forma de entender o básico e então passaria para as informações mais avançadas e específicas, as quais eu já teria a capacidade de assimilar.

Voltando para o livro de xadrez, faria uma releitura rápida, colocando em pauta os conhecimentos que teria adquirido do livro de lógica e tentando entender um pouco da relação lógica de cada estratégia adotada pelos enxadristas.




Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 2
Ganhos: • Maço de Cigarro - 10 usos (1) • Perícia Lógica (2)
Perdas: • 150k •
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:








Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

feb18f - Moda casual de luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo EmptyQua Out 06, 2021 4:59 am

♪ Luxury ♪

Arthur Chesire

Por mais que de início, a frustação de ter errado o local era visível, Arthur conseguia notar que sua certeza nunca esteve errada e o homem a sua frente era o motivo disso. Os seus pensamentos em voz alta cativavam a curiosidade daqueles dois homens a sua frente e um deles mostrava-se seriamente irritado mostrando um sorriso meio valso enquanto uma veia pulsava em sua testa, já que era chamado de ser não inteligente pela segunda vez no mesmo dia e momento.

Lucas, por si, mantinha as palavras para si próprio em sua mente já que não queria incomodar o seu empregador.- Ah, Arthur, é? Venha comigo, estou prestes a começar um projeto e acho que você pode aprender bastante nesse meio tempo. – Dizia o professor com um sorriso estampado no rosto como quem gostava de ensinar para novos alunos. – São conhecimentos bem interessantes de aprender, acredito que com algumas horas você já deva ter o básico sobre tudo isso. – O homem começava a caminhar em direção a porta que dava acesso a sua oficina e por ali seguia pedindo para que Chesire viesse junto a ele.

Do lado de dentro, era possível ver grandes mesas de carpintaria com diversos equipamentos, uma mesa de desenho inclinada e vários materiais para fabricar um projeto de uma embarcação, ao lado, era possível ver um acesso ao mar em que haviam algumas estacas e rolos de madeira que funcionavam para direcionar a embarcação em direção ao mar com diversos apoios.

- Então, para começarmos, devemos ter uma ideia de o que fazer e qual projeto faremos. O barco será de qual tamanho? Qual o formato que queremos que ele tenha? Deverá ser veloz ou sustentar maior carga? São perguntas simples que ajudam no começo do projeto. Pegue um banco e sente-se ao meu lado. – Dizia o professor guiando o seu aluno até a mesa de desenho ao lado, o local era bem iluminado e ele retirava um papel azul com linhas pontilhadas em branco durante toda a sua extensão e cruzando uma a outra como um quadriculado. – Pronto para começar? – Ele dizia com um sorriso e empolgado para poder ensinar.

Samira Malkova

Para um livro que foi encontrado em uma Biblioteca no West Blue, aquele parecia ser um belo achado. Cada página era bem definida com tracejos leves dos pinceis de tinta que deixavam a leitura bastante compreensível e intrigante. O nível de dificuldade que era apresentado no livro era escalonável e cada capítulo tinha algumas perguntas que fazia com que Samira tivesse que se esforçar para entender um pouco mais e era devido a aquelas perguntas que ela conseguia entender um tanto mais sobre lógica.

As horas iam passando e cada vez mais ia conseguindo entender melhor sobre a lógica e os desafios começavam a ficar bem mais fáceis de quando começou a ler o livro. O silêncio na biblioteca fazia com que aquilo fosse ainda mais produtivo já que não havia ninguém ou nada para atrapalhá-la e a bibliotecária continuava fazendo o seu trabalho tranquilamente.

Ao voltar para o livro de Xadrez, conseguia compreender melhor as estratégias que eram colocadas por ali e conseguia ver a semelhança que aqueles livros tinham e após procurar pelo nome do autor identificava que era o mesmo autor do outro livro. Os dois se complementavam bem, a estratégia colocada dentro daquele livro e no jogo de tabuleiro eram ótimas para serem colocadas em um campo de batalha, desta forma, Malkova sentia que o seu tempo tinha sido bem aproveitado.

Já deveria ter se passado algumas horas desde que tinha alcançado o fim de ambos os livros e o tempo parecia um pouco mais nublado, o céu claro de antes tinha tomado algum lugar para nuvens mais escuras, porém ainda não aparentava que choveria ou coisa parecida. Ao olhar no relógio dentro da biblioteca conseguia ver que já eram cinco horas da tarde.

A bibliotecária tinha terminado de arrumar os livros e agora se encontrava no balcão lendo um livro si mesma já que o movimento daquele estabelecimento era bem pequeno e não parecia ter muito com o que se preocupar.

Arthur Chesire
Posts: 02
Ganhos:
- N/A

Perdas:
- N/A

Dinheiro – Bolso: 250.000 B$


Samira Malkova
Posts: 01
Ganhos:
- Maço de Cigarro (10 Usos) (Post Nº 01)

Perdas:
- 150.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)

Dinheiro – Bolso: 100.000 B$



_________________

feb18f - Moda casual de luxo ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
yatto
Novato
yatto


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo 350x120
Créditos : 28
Localização : Las Camp

feb18f - Moda casual de luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo EmptyQua Out 06, 2021 8:09 pm

É uma mistura de postura e elegancia.

O reino de ilusia trazia um certo tipo de nostalgia para mim, afinal, tinha sido o primeiro porto seguro desde que tinha sido resgatado e por isso era justamente aqui que tinha decidido começar minha jornada. Os velhos lobos do mar me tinham feito um grande favor me deixando aqui e meu velho mestre tinha sido generoso o bastante me deixando dinheiro suficiente para viver por alguns dias, depois teria que ver como iria fazer para ganhar um ou dois trocados. “Mas primeiro de tudo...” Percebia que tinha cometido meu primeiro erro, tateava os bolsos procurando meu maço que tinha aberto previamente. Com ambas as mãos procurava em todos os bolsos de meu terno até chegar à conclusão que já não mais os possuía. – Tsc, péssimo começo... – Coçava com o dedo indicador da mão direita meu pescoço. Dependia do cigarro muito mais do que ele dependia de mim, disso já sabia e pouco me importava, o que importava era comprar logo os fininhos, estava morrendo de vontade de fumar um neste exato momento.

Vagarosamente procuraria um local que pudesse encontrar a marca que mais gostava. Já tinha estado naquela ilha anteriormente e apesar de conhecer uma coisa ou outra ainda era fácil de se confundir. Ter passado um ano de minha vida pelo mundo tinha sido uma experiencia inacreditável e que agora iria fazer sozinho, estava muito animado para isso desde que tinha feito minha decisão a alguns poucos meses atrás. – Poderia me vender um maço de cigarros por favor? – Encontrando o local desejado procuraria quem passasse a maior impressão de trabalhar no local. – Um isqueiro também seria de grande serventia. – Falaria enquanto com a mão esquerda com apoio da direita ajeitaria minha gravata no local certo. Não poderia de maneira nenhuma demonstrar estar desarrumado, era algo que tinha aprendido com os lobos e que me fazia sentir por completo.

- Muitíssimo obrigado. – Falaria ao conseguir o que desejava, sem perder tempo, abriria o maço e retiraria o primeiro cigarro o colocando na boca graciosamente. Estenderia a mão para recolher o isqueiro e prontamente com cobertura da mão esquerda impedindo que possível vento atrapalhasse o momento tão aguardado, acenderia o cigarro, puxaria o ar tragando o conteúdo me deixando mais calmo já de imediato. – Isso ainda vai me matar..., mas viemos das cinzas e para elas voltaremos. – Abriria um sorriso enquanto retiraria do bolso o dinheiro necessário para pagar pelo que tinha acabado de comprar, entregaria para o homem e era o momento de finalmente começar a jornada de fato. – Vamos ver... sinto falta de uma lâmina... eu poderia comprar, mas... – Pensava no dinheiro que ainda restava “se tivesse auxilio de uma fornalha e materiais, poderia fazer algo muito melhor do que esse local deve ter para oferecer...” Tinha aprendido com um mestre ferreiro sobre a arte da forja “Esse deveria ser meu primeiro passo como um homem livre”Está decidido então. – Falava para quem estivesse perto, uma maneira de convencer a mim mesmo.

Seguiria calmamente em busca de um local onde pudesse encontrar o que desejava, tinha uma ideia o outra sobre por onde procurar primeiro, com o dinheiro que restava acreditava que deveria ser suficiente para criar uma espada e quem sabe um outro presentinho para mim mesmo.

feb18f - Moda casual de luxo 0sH4IQA


Histórico:
Objetivos:
Legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1314-onatah#12999 https://www.allbluerpg.com/t1318-i-amigo
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

feb18f - Moda casual de luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo EmptyQui Out 07, 2021 1:34 am







Cê vê e depois copia: carpintaria

Arthur ficava animado com o fato do Professor não ser só um falastrão e desejar partir logo para as questões práticas. As plantas azuis e os materiais dispostos pelo local o deixavam empolgado, além disso, todas as perguntas realizadas pelo velho pareciam fazer sentido. Em um momento de dúvida genuína, levava o dedo indicador da mão esquerda até seus lábios, um gesto típico de quem se encontra nesse tipo de situação. Após pensar um pouco, compartilhava seus pensamentos com o seu tutor.

- Eu quero um navio que seja rápido e corra como o vento. - Parecia uma ótima ideia quando pensou sobre, mas ao dizer em voz sentiu como se faltasse algo, então não tardou em corrigir. - Mas ele também tem que ser resistente o suficiente pra carregar ao menos dezenove elefantes. - Sentindo que havia resolvido o problema, continuava idealizando seu projeto. - Sobre o formato, algo simples seria bom... Pode ser algo tipo... - A ideia lhe atingia como um trovão. - Uma estrela! Uma estrela de sete pontas e nove andares, isso deve servir. O barco tem que ter uma casa de apostas, duas fontes termais e um restaurante renomado também. - Sentia que havia extraído as melhores respostas que seu cérebro poderia providenciar e achava que o Professor ficaria orgulhoso desse resultado.

Após tentar esboçar seu projeto, esperaria as críticas construtivas de seu mentor e prestaria atenção para aprender com tudo que fosse dito. Depois que compreendesse verdadeira o processo por trás da arte de criar navios, partiria para o próximo tópico do seu interesse. - Ah! Agora eu entendi, agora eu saquei. Podemos ver aquilo que eu falei antes sobre os barcos que boiam e os que não boiam? - Estava verdadeiramente empolgado com todo aquele aprendizado de forma que provavelmente nem perceberia o tempo passar.



Histórico:
Objetivos:


Última edição por Chesire em Sex Out 08, 2021 2:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

feb18f - Moda casual de luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo EmptyQui Out 07, 2021 3:49 am








Ato III.



O estudo acabava passando com certa dificuldade. Era um assunto que eu adorava ler a respeito, então pouco era o meu esforço para desbravá-lo frente àqueles livros.
Pus-me a fechá-los e então ergui da cadeira, esticando-me um pouco para atrás de forma a espreguiçar o meu corpo e esticar a minha coluna, que agora parecia um pouco tensionada por conta do tempo que tinha passado sentada. Uma olhada rápida ao relógio da biblioteca revelava que a tarde já estava quase em seu fim, e olhando para o lado de fora, através das janelas, conseguia ver uma formação de nuvens negras. Talvez chuva, mas eu não era especialista para dizer.

Colocaria ambos os livros lidos de volta em seus devidos lugares, buscando por seus espaços nas prateleiras e os deixando por ali, o mais arrumados possível. Assim, tatearia em alguma outra estante próxima por algum livro que tratasse de outros conhecimentos de meu interesse, dessa vez algo que tinha marcado a minha infância: história e geografia. É claro que agora escolheria por puxar um livro de Geografia, talvez da ilha ou do geral. Preferencialmente os dois para que eu pudesse assimilar melhor.

Voltando para o meu lugar, puxaria a cadeira e me sentaria novamente. Olharia por um momento para a bibliotecária, que lia o seu livro calada, e como aquele silêncio esquisito não tornava a situação estranha. - Que climinha bom. - Comentaria, tentando quebrar um pouco do silêncio e entrosar um pouco, mas tentando não ser um incômodo de maneira alguma ao puxar mais assunto que isso.

Aprendizado de Geografia

Sentando-me, passaria a folhear ambos os livros que teria conseguido. Tentaria encontrar informações a respeito de diferentes relevos, climas, e suas relações com a vegetação local. Dessa maneira, buscaria assimilar tais conhecimentos entre si, tentando entender o perfil geográfico de cada local a depender desses três fatores. Faria até mesmo um cruzamento de informações multidisciplinares com meus estudos históricos, tentando entender como as diferentes civilizações evoluíam em conjunto em biomas tão diferentes, dependendo de vegetações tão distintas.

Após devorar o conteúdo do livro de geografia, buscaria por exemplos mais práticos e observáveis ao ler o livro relacionado com a geografia específica do Reino de Illusia, tentando então pôr em prática os conhecimentos que teria obtido do livro anterior, e confirmar a partir do "exercício mental" as minhas fundações teóricas.




Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 3
Ganhos: • Maço de Cigarro - 10 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3)
Perdas: • 150k •
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:








Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

feb18f - Moda casual de luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo EmptyQui Out 07, 2021 7:10 pm

♪ Luxury ♪

Arthur Chesire

A energia de Chesire parecia ser contagiante para o Professor que o olhava com uma certa emoção e compartilhava da empolgação do jovem. – Hahahaha! Caralho, garoto! Faz tempo que eu não via uma ideia tão estranha e interessante ao mesmo tempo! – O homem gargalhava conforme Arthur ia expondo o que tinha em sua mente. Com a ideia já tracejada de como deveriam seguir com aquele projeto, o carpinteiro começava a fazer o seu trabalho.

O seu pincel formava linhas retas usando do apoio de uma régua e o observador curioso começava a entender cada passo de como deveria se começar um projeto, cada pergunta que deveria fazer e como que deveria pensar, ele calculava como que o barco se comportaria em mares mais tempestuosos sem que se partisse ao meio e mesmo a estrutura de uma estrela de sete pontas ser complicada para aplicar em um barco, ele conseguia aos poucos demonstrar como era possível de ser realizada.

Para alguém dos Blues, um carpinteiro com tamanha maestria era um tanto estranho, por isso, o Professor tinha um dom e isso era claro. – Você tem que tomar cuidado com cada passo de seus desenhos e nunca embaralhar os processos, comece com um pensamento e termine com este, o que eu recomendo primeiro, antes de tudo, é analisar o quadro como um todo e escrever os processos que deve fazer para que isso seja possível de ser realizado. Devido a minha experiência, eu consigo ter mais clareza nisso, mas para alguém iniciante como você, deveria tomar mais cuidado com isso. – E além da teoria, o senhor também deixava que Chesire participasse do processo pincelando com as suas próprias mãos.

O tempo passava voando e o que era por volta do meio dia já se tornava algo para as quatro horas da tarde. – Ah, o tempo passa voando mesmo quando estamos tão concentrados em algo. – Comentava o homem que ouvia sua barriga roncar de fome, porém a fome por ensinar era bem maior que isso. - Claro, vejamos, a física é algo tão complexo quanto o projeto, é necessário um conhecimento prévio teórico antes de ser colocado na prática já que suas práticas são inicialmente intangíveis. – Debaixo da sua mesa de desenho, ele retirava um livro de capa dura vermelho. - Vou preparar um lanche, durante esse tempo, leia e faremos algumas aplicações práticas. – O homem saia dali deixando o seu aluno com o livro.

Samira Malkova

Crack, crack. O barulho característico dos ossos estralando após uma espreguiçada era claramente visível e até fazia um pouco de eco em um ambiente tão silencioso, nada que incomodasse alguém ou similar. Samira tinha paciência e compreensão com a bibliotecária e achava os respectivos lugares dos livros, colocando-os em suas devidas posições.

Malkova procurava por um livro de geografia e não demorava para encontra-lo em uma estante próxima aos livros de Lógica, eles pareciam se tratar do Reino de Illusia e do West Blue. – Realmente, este lugar é perfeito para um bom estudo. – A moça sorria ao ver que Samira referia-se a ela e continuava a sua leitura e era espelhada pela leitora.

A civil conseguia informações a respeito da geografia do Reino, contendo uma ilustração referente ao local, tendo acesso a informações como os distritos industriais que produzem inúmeras mercadorias que são vendidas por todo West Blue e a fumaça que contribuem para manter o dia e noite nublados, um clima um tanto similar ao que estava do lado de fora e talvez o seu real motivo do que a chuva. Era através de um estudo a respeito de como a ilha era que conseguia entender melhor a geografia em geral, o autor deixava claros exemplos teóricos e práticos das estruturas geológicas, da coleta de amostrar de terreno e entre outras matérias referente a esta área.

No próximo livro continha informações básicas e geológicas referente as ilhas mais conhecidas do West Blue e as horas iam passando até que Samira tinha o seu foco retirado do livro pela bibliotecária que tinha começado a arrumar tudo para fechar o local e faltava apenas trancar as portas. – Moça, com licença, me desculpe pertubá-la, porém terei que fechar a biblioteca. Já são por volta das sete horas da noite. – Era claro que a moça tentava ser o mais educada possível e de nenhuma forma tinha pressa em fazê-lo já que havia deixado Malkova a vontade todo esse tempo enquanto estava terminando o seu expediente.

Lucky

Lucky tinha um sentimento um tanto nostálgico no Reino de Illusia e posteriormente um sentimento inquietante, estava sem cigarros, em movimentos bem parecido com nossa segunda protagonista, suas mãos tateavam os seus bolsos para sofrer da triste ilusão de que não tinha conseguido achar cigarros.

Conforme ele ia andando pelas ruas da ilha, sua memória ia ficando cada vez mais refrescada de forma que até mesmo com novos estabelecimentos não fosse difícil encontra o seu caminho até a loja de conveniência mais próxima e que teria a marca de cigarros dele. Ao adentrar o estabelecimento, conseguia ver prateleiras cheias de mercadorias e um homem careca e sem barba de dois metros com uma regata branca suja segurando um bastão na entrada. Ao se direcionar para o balcão, uma moça de cabelos bagunçados e olheiras enormes folheava um jornal.

Ao primeiro instante, se fez de surda, fazendo com que Lucky não tivesse resposta, mas após ler a sua coluna ela olhava para cima e avistava o cavaleiro bem arrumado e um sorriso amarelado charmoso era direcionado a ele. – Olá bonitão. – Ela tentava desesperadamente arrumar o cabelo. – É para já, custarão 150.000 B$ no Kit – Se o homem de terno analisasse direito a vitrine, conseguiria ver que o preço era bem mais barato que o comum, como se ela estivesse tentando conquista-lo. – Aah, também compartilharia do mesmo pensamento se não achasse que sua beleza não me mataria primeiro. – Wink Wink. – Se precisar de mais alguma coisa, é só me dizer, gatinho. Me chamo Carmélia, bonitão. – Wink Wink.

Seu caminho prosseguia para fora do estabelecimento e até uma forja ali perto, uma placa acima da entrada indicava o nome daquele local como: “Os Uivos do Martelo”. Ainda restavam cem mil berries em seu bolso para gastá-lo e Lucky sentia que talvez não fosse preço o suficiente para pagar pelos materiais ou sequer chegasse perto já que o próprio cigarro e isqueiro eram a quantidade que tinha em seus bolsos. Do lado de dentro, através da vitrine, Lucky conseguia ver dois homens martelando no fundo com um martelo e uma fornalha acesa, na entrada havia um balcão cheio de fuligem com vitrines contendo armaduras, espadas e outros tipos de armas e peripécias.

Arthur Chesire
Posts: 03
Ganhos:
- N/A

Perdas:
- N/A

Dinheiro – Bolso: 250.000 B$


Samira Malkova
Posts: 03
Ganhos:
- Maço de Cigarro (10 Usos) (Post Nº 01)

Perdas:
- 150.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)

Dinheiro – Bolso: 100.000 B$


Lucky
Posts: 01
Ganhos:


Perdas:


Dinheiro – Bolso: 100.000 B$





_________________

feb18f - Moda casual de luxo ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
yatto
Novato
yatto


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo 350x120
Créditos : 28
Localização : Las Camp

feb18f - Moda casual de luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo EmptyQui Out 07, 2021 8:16 pm

É uma mistura de postura e elegancia.

Conseguia atingir meu objetivo primário, cigarros, porem o que não esperava era a resposta da atendente que me deixava com um grande sorriso no rosto. “Está mais barato... melhor assim então” via que o preço estava abaixo do que era previamente cobrado, não poderia estar em melhor situação. – Prazer carmélia, pode me chamar de Lucky. – Tentaria pegar a mão da moça com minha própria mão direita e tentaria dar um pequeno beijo na mesma. – Claro, manterei seu rosto em meus pensamentos. – Daria novamente um sorriso enquanto acenaria com a mão esquerda e vagarosamente deixaria a loja. Sentia que provavelmente não voltaria ali novamente.

Chegava a um local que parecia ser o que desejava, Uivos do Martelo, o dinheiro que me restava já não parecia tanto, porem iria dar prioridade para o maço de cigarros sempre, poderia ficar sem comer, mas sem dar uma tragada uma vez ou outra seria meu triste fim. Entrando no local percebia que tinha acertado em cheio, o cheiro do ambiente já me remetia ao começo de minha aventura no barco dos velhos, me dava uma sensação de nostalgia que nunca tinha sentido antes. – Olá... – Entraria no local enquanto com a parte de trás da mão direita bateria na porta ou em qualquer lugar que pudesse fazer um barulho mais característico. Com passos lentos iria me aproximar do balcão, contudo iria tomar cuidado para não se encostar no mesmo, afinal, não poderia de maneira nenhuma sujar minha vestimenta com a sujeira que estava exposta ali quase que do mesmo jeito que as mercadorias.

- Eu tenho um pedido um tanto quanto diferente... Gostaria de usar sua fornalha, equipamentos e materiais para criar algo para mim. – Falava com um sorriso no rosto – Claro, não espero que seja de graça, o que posso oferecer no momento são alguns berries mas o mais importante. – Levantava o braço direito e com a mão esquerda tocava no bíceps estendido – Fabricarei algo para vocês com uma qualidade diferenciada. – Falava confiante. Era uma pessoa insegura comigo mesmo, mas desde que tinha decidido sair pelo mundo sozinho tinha feito uma promessa para demonstrar confiança e seguir sem medos e duvidas, direto como uma flecha. – Se o que oferecer não lhes for de agrado, prometo trabalhar por 1 mês sem receber salário! – Um pouco de pressão sempre me fazia bem, buscar desconforto era meu novo lema.

feb18f - Moda casual de luxo 0sH4IQA


Histórico:
Objetivos:
Legenda:


Última edição por yatto em Sex Out 08, 2021 9:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1314-onatah#12999 https://www.allbluerpg.com/t1318-i-amigo
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

feb18f - Moda casual de luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo EmptySex Out 08, 2021 12:47 am








Ato IV.



Novamente eu conseguia passar tanto tempo de concentração enquanto lia os livros que quase não percebia o passar do tempo. Aquela biblioteca parecia ser um dos melhores locais para se estudar em toda a ilha, visto que possuía bons livros e uma clientela quase inexistente. Além de uma bela de uma bibliotecária.

- Hm? - Erguia os olhos do livro para a moça que me interrompia a leitura. Em seguida, olhava em volta para toda aquela biblioteca vazia e arrumada, quase como uma mala feita antes de uma viagem longa. Percebia então que aparentemente eu estava sendo o elefante na sala ali. - Ah. - Suspiraria, levantando-me da cadeira e recolhendo os livros. - Mil perdões. Me perdi na leitura e na companhia. - Soltaria, levando os livros até seus respectivos espaços dentre as prateleiras e guardando-os. Em seguida, me adiantaria até a saída e levantaria uma das mãos, acenando para a bibliotecária.

Já na rua, retiraria meus óculos do interior do bolso de meu casaco, colocando-os no rosto e ajustando-os rente a ponte do nariz. Voltaria a enfurnar as mãos no casaco enquanto caminharia calmamente pelas ruas, procurando seguir todo o caminho até o endereço daquele bar que Arthur tinha mencionado no dia anterior. "Onde ficava mesmo?" Tentaria me lembrar, mas ainda que não conseguisse, seguiria o caminho tentando improvisar ou achar algum outro bar que parecesse ser do "tipinho" dele. Lembrando, ainda, que ele tinha dito algo a respeito da possibilidade de apostar dinheiro no local. "Espero que isso diferencie de alguma maneira esse bar."

Ao entrar no local, correto ou não, sequer olharia para os lados, empurrando a porta de entrada com o joelho da perna direita e ainda mantendo as mãos nos bolsos do casaco preto. Cruzando o ambiente até alguma cadeira vazia, a puxaria para me sentar e me encostaria sobre alguma mesa ou balcão próximo, alcançando a minha carteira de cigarro com uma das mãos, retirando um deles com certo cuidado e levando-o até os lábios, voltando a guardar a carteira. - Tem fogo? - Perguntaria a alguém próximo.




Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 4
Ganhos: • Maço de Cigarro - 9 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3)
Perdas: • 150k •
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:








Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

feb18f - Moda casual de luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo EmptySex Out 08, 2021 4:59 am

Cê vê e depois copia: física



O Professor era um homem dedicado e atencioso, como o seu próprio nome sugeria. Apesar de todas as suas qualidades e todo o seu esforço para passar sua sabedoria, o processo acabava inevitavelmente ficando tedioso após algumas horas, de forma que a vontade de se levantar e simplesmente sair do local era crescente em Arthur. Após ter entendido tudo nas primeiras explicações do homem, tudo parecia enfadonho e repetitivo demais, a ideia de deixar tudo para trás e abandonar o local sem absorver tudo que o velho poderia lhe passar parecia um cenário tentador, mas tudo mudava quando a oferta do lanche era feita. - Um lanche parece ótimo, parece que você leu meus pensamentos. - Responderia com um sorriso genuíno no rosto.

O livro oferecido pelo Professor era uma mudança de ares bem-vinda, afinal já estava cansado da voz de seu mentor. Assim que tivesse uma oportunidade, começaria a ler o material da forma mais veloz que fosse capaz sem comprometer sua absorção do conteúdo. Assim que o lanche chegasse, pegaria a comida e se levantaria. - Obrigado, vovô, acho que já aprendi tudo que precisava, até nunca mais! - Seria o mais simpático possível, afinal se sentia grato pelo tempo gasto com ele, mas simplesmente abandonaria o local com o livro embaixo do braço e o lanche na mão esquerda, degustando o mesmo enquanto caminhava pelo porto. No processo de sua fuga, obviamente ignoraria qualquer comentário ou protesto.

Se vendo livre do longo e tortuoso aprendizado, tentaria lembrar-se do ponto de encontro que havia combinado com Samira, caso ainda fosse muito cedo ou não conseguisse se lembrar, simplesmente caminharia pela cidade até notar algo que captasse sua atenção.

feb18f - Moda casual de luxo EBvmOjk

Histórico:
Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : feb18f - Moda casual de luxo U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

feb18f - Moda casual de luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   feb18f - Moda casual de luxo EmptySáb Out 09, 2021 4:49 am

♪ Luxury ♪

Arthur Chesire

O aprendizado de Chesire e sua personalidade era algo que combinava, um jovem enérgico que odeia ficar muito tempo parado ou ouvindo outra pessoa por tantas horas ficando bem feliz ao ver que seria recepcionado por um lanche. Com o intuito de se mandar daquele local o mais rápido possível, Arthur começava a devorar o livro como uma máquina e conforme ia realizando perguntas sobre o assunto em sua mente, já conseguia compreendê-las de uma forma única, era um verdadeiro prodígio.

O velhote voltava da cozinha com um sanduíche de trinta centímetros em sua mão. - Aqui, é um B.M.T Italiano. Feito de pão integral, salame, maionese, picles e azeitona roxa. Receita própria. – O homem parecia bem carismático e começava a gargalhar com a despedida do jovem e ele visivelmente não ficava triste ou bravo, como quem entendesse que a juventude odeia ficar parado. – Boa sorte! – Gritava.

Arthur seguia seu caminho até o local onde tinham marcado e era exatamente o “La Plaza”. (Encontrará a descrição do local na parte da Samira). Gritos de vitória e derrota eram escutados de qualquer lugar, o local funcionava como uma grande Vegas e tinha uma grande variedade de apostas dos mais diversos tipos de jogos até os mais simples como Truco para um Poker, ou de roletas e Jackpot. Além disso, também haviam diversas outras atrações, porém o narrador acredita que estas não seriam tão desejadas pelo espírito jovem de Chesire. Ao lado, havia um bar com algumas pessoas nele, uma delas, que reconhecia de cara, era Samira Malkova.

Samira Malkova

- Não tem problemas, agradeço pela sua presença. Volte sempre. – Dizia a bibliotecária que acenava em despedida para Samira e trancava as portas de um tesouro dentro da ilha. Com o óculos em seu rosto agora conseguia ver um clima mais fechado e uma brisa mais gélida com o cair da noite. Sua mente tracejava um caminho em direção a um possível bar com apostas e a resposta mais óbvia que poderia ser considerada coisa de Chesire era um imenso bairro com duas grandes portas de metais abertas, o local? “La Plaza”.

O ambiente era lotado de pessoas entrando e saindo com um cassino sendo uma das suas principais atenções, ao lado, havia uma passagem V.I.P para os nobres não se misturarem com a gentalha plebeia que também aparecia naquele local. O cassino inspirava, cheirava e era um local bem luxuoso com seguranças nos mais diversos postos preparados para agir caso alguém saísse do controle e claramente algumas dessas pessoas saiam, já que dinheiro e bebida estavam envolvidos.

Samira direcionava até um bar dentro do cassino e aproveitando de um dos bancos vazios, ela sentava. O bartender rapidamente ia ao seu atendimento e observava ela retirando o seu cigarro e pedindo pelo fogo e em um movimento rápido o homem sacava um isqueiro banhado a ouro. – Sim, senhorita. Precisar de alguma coisa, pode me chamar, sou o Carlos. – Carlos era um homem de roupas sociais e mechas escuras penteado para trás com gel, não tinha sequer um pelo em seu rosto.

Por mais que Malkova desejasse encontrar o seu amigo, não era ele que vinha ao seu encontro e sim um homem arrumado e cheiroso, seus olhos pareciam ter se encantado com a aparência de Samira e ele tinha um sorriso confiante em seu rosto. – Boa noite, senhorita. Posso lhe pagar um drinque? – Ele era alguém por volta dos trinta anos e pedia para que Carlos o trouxesse um uísque com gelo.

Lucky

A mulher cujo julgava a si bela ficava mais do que lisonjeada com o cumprimento que Lucky causava nela e tinha certeza que tinha ganho na loteria ao ser conquistada por um gatinho como ele, julgando que o homem tivesse grana. Obviamente, não era o caso, porém as ilusões do amor são as mais dolorosas.

Toc Toc. Lucky tinha a sua atenção voltada para ele por alguns dos ferreiros e o recepcionista no balcão que com um sorriso no rosto saudava o seu novo cliente. – Olá, bem vindo aos Uivos do Martelo, o que podemos fazer para sermos úteis ao senhor hoje? – A sua formalidade parecia uma linha previamente escrita, o que provavelmente era, mas era indiferente. Contudo, o pedido que o celestial fazia era capaz de levantar algumas sobrancelhas de curiosidade a respeito do homem, o recepcionista por um momento não sabia como responder, ficando até mesmo incrédulo com tamanha audácia.

Por sorte, um homem barbudo tingido pela idade e com marcas de queimadura pelo corpo e calos nos dedos se aproximava, era um verdadeiro ferreiro pela sua aparência. – Há. Um mês sem receber salário?! Isso deve ser uma piada, até mesmo porque se existisse um ferreiro com tamanha maestria em uma ilha pacata como essa seria realmente algo muito raro. – O senhor lhe olhava com certo receio e um sinal claro de irritação. – Qual é o seu nome, ó, ferreiro majestoso? – Zombava, com um coro de risadas ao fundo. – Já que o senhor se dispõe a utilizar a nossa humilde forja, vou querer o valor de berries que tem agora. Fornecerei os materiais e a forja, porém seu trabalho durante um mês sem salário é inútil para mim. Vou querer um favor. – Seus olhos encaravam o de Lucky extremamente sério e os outros trabalhadores que tinham desviado de seu trabalho para olhá-lo, voltavam quase que correndo para as suas funções.


Arthur Chesire
Posts: 04
Ganhos:
- N/A

Perdas:
- N/A

Dinheiro – Bolso: 250.000 B$


Samira Malkova
Posts: 04
Ganhos:
- Maço de Cigarro (10 Usos) (Post Nº 01)

Perdas:
- 150.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)

Dinheiro – Bolso: 100.000 B$


Lucky
Posts: 02
Ganhos:
- Maço de Cigarros (10 usos) - (Post nº01)
- Isqueiro (10 usos) - (Post nº01)

Perdas:
-150.000 B$ - (Post nº01)

Dinheiro – Bolso: 100.000 B$






_________________

feb18f - Moda casual de luxo ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
 
Moda casual de luxo
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Reino de Illusia-
Ir para: