Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - Hoist the Colours!Hoje à(s) 6:59 pmpor  John SilverOperação FireflyHoje à(s) 6:31 pmpor  WeskerO Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 5:18 pmpor  ShiroIII - Death or ParadiseHoje à(s) 5:16 pmpor  Lyosha[P.D.N] Liu Feng - Marciano aceitou narrarHoje à(s) 4:33 pmpor  Jean FragaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 4:27 pmpor  SubaéCriação de AventurasHoje à(s) 4:23 pmpor  SashaI - Anjo CaídoHoje à(s) 4:20 pmpor  SashaLiu FengHoje à(s) 3:22 pmpor  Jean FragaCap. 2 - Ascendendo às profundezasHoje à(s) 2:47 pmpor  Van
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa
Página 5 de 5 Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Cap. 1 - Renascimento - Página 5 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Cap. 1 - Renascimento Ter Set 21, 2021 3:54 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Cap. 1 - Renascimento

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Harvey Abgnalle. A qual não possui narrador definido.

_________________

Cap. 1 - Renascimento - Página 5 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : Cap. 1 - Renascimento - Página 5 88XyQrB
Créditos : 12
Localização : Sirarossa
KojiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Re: Cap. 1 - Renascimento Qua Mar 09, 2022 6:25 pm






Capítulo 1
Renascimento



Ouvir a história de Fiona, de certa maneira, me fazia sentir melhor. Acho que o fato de ver que mais pessoas passavam por aquilo que eu passei por tantos anos era reconfortante. Não estar sozinho e ser entendido era reconfortante. Não por esperar o pior do outro, mas pelo simples fato de ter alguém com quem contar em tempos difíceis. Por um instante eu me lembrava dos meus tempos passados. Apesar das nossas relações terem começado no âmbito profissional, logo começou a se tornar algo bem mais que isso, e cá estou hoje... aqui estamos hoje.

— Fiona se precisar de qualquer ajuda, sabe que eu posso te ajudar, não é? De qualquer forma que eu puder. — diria, quem sabe pudesse pagar pelas preocupações e meu tempo de sumiço. Independente da resposta dela, não demoraria para responder as outras perguntas da conversa, me interessando um pouco no jovem que acabara de passar. — Sim, estou de volta. Realmente não sei para onde ir em seguida, muito menos em como achar uma cura para minha "condição" — como muitos gostavam de dizer — espero que ache o necessário em breve. — terminava, voltando a perguntar para ela. — Alguma ideia onde eu possa achar qualquer coisa ou pista que me ajude nisso? — independente da resposta da moça, a agradeceria.

— Estava pensando ultimamente em voltar a aprender novas coisas. Os anos passaram, o mercado mudou. Preciso me reinventar. Será que seu amigo não poderia me ensinar um pouco das habilidades dele? Em roubos e furtos, principalmente. — perguntava, um pouco apreensivo. — Sei que não gosta que ele use esse tipo de coisa, mas realmente me ajudaria nesse momento. — terminaria com um leve toque de persuasão, que, embora não fosse uma característica trabalhada em mim, ainda me virava com lábia.

Aprendizado - Furto

Permitindo ela, e aceitando - ele -, começaria a ouvir atentamente suas palavras, prestando atenção em cada uma delas e começando uma imagem mental em minha mente de como seria aplicar o que ele dizia na prática. Ao mostrar algum tipo de técnica, prontamente tentaria replicar a ação, mesmo que de forma rudimentar, para já fortalecer minha memória muscular. Caso me mandasse fazer algo, prontamente o faria, bem como ao final da explicação, tentaria revisar tudo que me foi ensinado e mostrado, para enraizar aquele aprendizado em minha mente.

Fim do aprendizado - Furto

Se ela ou ele não quisessem, diria: — Tudo bem, eu entendo. — e me manteria calado por algum momento e ouviria atentamente o que tivessem a dizer. Por fim, chegaria a minha hora de partir. Precisava falar com Samuel sobre umas informações e talvez o resultado daquela parafernalha toda criada por mim à seu mandato. — Tenho que partir, gente. Foi um prazer te conhecer Tom, e um prazer te rever decentemente, Fiona. — diria, com um pouco de lágrima nos olhos ao falar com minha velha amiga. — Talvez não nos vejamos por um bom tempo. Sinto que vou ir viajar para bem longe. Te desejo tudo de bom, querida. — finalizava, ajustando meu chapéu e minha roupa para ir até Samuel sem descobrirem minha identidade. Assim que saísse do bar, tomaria meu rumo para lá.


Histórico:

Legenda:

Considerações:

  Code by Arthur Lancaster

   
   


Última edição por Koji em Qui Mar 10, 2022 2:43 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Cap. 1 - Renascimento - Página 5 EE4OUIx


"Assume the position to get back on your knees"



Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Cap. 1 - Renascimento - Página 5 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Cap. 1 - Renascimento Qui Mar 10, 2022 11:42 am


Harvey



Koji


– Você já pensou em ir para Grand Line? – Indagou a mulher ao escutar as palavras do Ornitorrinco – Por aqui você não vai encontrar muita coisa, talvez seja um caminho que deva seguir. – Continuou o falatório sem pestanejar – Não só isso, as oportunidades de trabalho também são melhores, você pode tentar ter acesso ao mercado negro ou quem sabe uma Ilha do céu? Em algum lugar por lá com certeza deve ter algo que possa ser útil. – Ela estava confiante em suas palavras, mesmo que não conseguisse dar o direcionamento correto para que o ornitorrinco prosseguisse – Bom... pode ir, não é como se eu fosse a mãe dele. – Resmungou Fiona.

A partir daqui Harvey ficou imerso no aprendizado sobre Furto e seus nuances, tendo um professor didático em suas palavras e também demonstrações. Não seria algo difícil para o ornitorrinco pegar a prática, seu tamanho reduzido o ajudaria em suas ações futuras, algo que era realmente interessante. Sem mais delongas, após uma breve despedida que encheu os olhos de Fiona de lágrimas, Harvey partiu em direção a Samuel. O caminho como dito anteriormente estava vazio, não havia passado muito tempo desde a sua chegada até o bar. Algumas esquinas mais a frente, percebeu que o homem ranzinza estava na porta da sua ferraria, colocando sua placa de “aberto” bem na frente da loja.


Histórico:

Log de Combate:

Legenda:

Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : Cap. 1 - Renascimento - Página 5 88XyQrB
Créditos : 12
Localização : Sirarossa
KojiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Re: Cap. 1 - Renascimento Qui Mar 10, 2022 1:41 pm






Capítulo 1
Renascimento



Findada minha reunião com Fiona, tudo que me restava eram memórias e um fragmento de saudade que eu sabia que um dia iria se tornar grande e me preencher por completo. Mas, naquele momento, o que passava na minha mente eram as palavras dela. "Grande Line..." em meus anos de serviço ouvi esse nome muitas vezes, mas meu chefe sempre desconversava na hora do meu questionamento. Talvez seja hora de descobrir o que realmente é. Samuel deve saber sobre alguma coisa com toda certeza.

Ao avistar o homenzinho, o cumprimentaria como sempre e o chamaria para entrar. Estava de partida e isso era uma certeza. — Vamos entrar Samuel? Tenho algumas perguntas para te fazer. Talvez algumas notícias. — diria, entrando caso o homem me seguisse. Caso não, eu mesmo o seguiria. — O que você sabe sobre a Grand Line? Fiquei sabendo que lá posso encontrar o que procuro e preciso. — soltaria de cara. Não estava com pressa, mas não era fã de grandes rodeios como o homem devia bem saber - talvez até compartilhar da mesma ideologia.

Ouvindo atentamente suas respostas, guardaria informações importantes e voltaria a dizer o que queria. — Acho que meu próximo destino é para aquelas bandas. Sirarossa virou um lugar perigoso para mim e definitivamente não quero mais ficar por aqui com a pressão constante de ser assassinado. — diria ao homem, apertando sua mão em uma espécie de despedida. — Obrigado por tudo Samuel, foi um prazer trabalhar com o senhor. — terminaria, antes de fazer mais uma pergunta. — Sabe de alguém que possa ajudar ou... me dar uma carona, talvez? — perguntaria não esperando muito, mas me livrando da possibilidade, é claro.

Findada nossa conversa, estaria de partida. Agora sem rumo pela cidade, talvez procurasse por um restaurante ou algo assim. A minha fome era imensa e havia tempos que não comia bem. Chegando em algum lugar qualquer, pediria por um prato que abrangisse bastantes nutrientes e vitaminas, bem como proteínas. Meu corpo era velho e agora mais que nunca eu necessitava de tudo isso para manter as rédeas de tudo. Quem sabe até mesmo fizesse bem para meus surtos envolvendo o assassino interior. De qualquer forma, eu ainda tinha muita história para escrever pela frente.


Histórico:

Legenda:

Considerações:

  Code by Arthur Lancaster

   
   [/color]

_________________

Cap. 1 - Renascimento - Página 5 EE4OUIx


"Assume the position to get back on your knees"



Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Cap. 1 - Renascimento - Página 5 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Cap. 1 - Renascimento Qua Mar 16, 2022 6:57 pm

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura: https://www.allbluerpg.com/t786p60-cap-1-renascimento#13642
Participantes: https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176
Localização da Aventura: West Blue - Sirarossa

Harvey

GANHOS

● 4.000.000 abastado - post 01 OK
● 2x Red Canids 1U - post 03 OK
Red Canids:
● 2x papéis 0.5U - post 05 OK
● 1x marcador de texto 0.5U - post 05 OK
● 1x binóculo 1U- post 05 OK
● Missão 01 - Cobrar uma Dívida - POST 12 OK
● Dinheiro roubado - valor 800.000 B$ - post 13 OK
● Kit de arrombamento 0.5U - post 12 OK
Kit de Arrombamento:
● 3x Adagas Pequenas 1U - Qualidade Formidável - POST 13 OK
Algodões:

● Sobretudo Preto - Roupa de Gala 1U - post 16 OK
● Rifle de Precisão 1U - post 17 - Qualidade Formidável OK
Rifle de Precisão:
● Par de pistolas 1U - post 21 OK
Par de Pistolas:
● Missão 02 - Assassinar Marconi e Pegar Documentos  - POST 24 OK
● Salário Missão 02 - 2.200.000 B$ - post 26 OK
● Frasco com Comprimidos Anti Inflamatórios 0.5U - 4/5 Usos - POST 26 OK
● 3 bombas de fumaça U1.5 - post 27 - Alterado
● Missão 03 - Entrega de Documentos - POST 27 OK
● 2.600.000 B$ (salário missão número 3) - post 27 OK
● Proficiência Furto - post 29 OK


PERDAS

● Corte no Peito (05/05) - Curado POST 30 OK


ALTERAÇÕES

● 1.500.000 B$ >> 6.665.000 B$ OK
● 00 Missões >> 03 Missões bem Sucedidas OK
● Civil >> Associado - Vai se tornar associado no post 30 do narrador OK

RELAÇÕES

● Samuel: Um ferreiro que na realidade é um grande informante do submundo. Mais tarde descobri sua verdadeira identidade: Samuel Martelo de Ferro. Nossa relação é estritamente profissional - OK
● Fiona: Uma velha amiga que reencontrei na atualidade. Espero ver mais dela daqui um tempo. - OK
●  Viking: Chefe de uma organização criminosa e dono de um bar que roubei por uma missão. Apesar de ser tapado, possui muitos contatos poderosos e agora deseja minha cabeça. - OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 720

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Formiga - 7 créditos

Opinião sobre a Narração:
Formiga:

Koji: