Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
Cap. 1 - Renascimento Ter Set 21, 2021 3:54 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Cap. 1 - Renascimento
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Harvey Abgnalle. A qual não possui narrador definido.

Koji
Avaliador
Re: Cap. 1 - Renascimento Qua Mar 09, 2022 6:25 pm
Capítulo 1
Renascimento

Ouvir a história de Fiona, de certa maneira, me fazia sentir melhor. Acho que o fato de ver que mais pessoas passavam por aquilo que eu passei por tantos anos era reconfortante. Não estar sozinho e ser entendido era reconfortante. Não por esperar o pior do outro, mas pelo simples fato de ter alguém com quem contar em tempos difíceis. Por um instante eu me lembrava dos meus tempos passados. Apesar das nossas relações terem começado no âmbito profissional, logo começou a se tornar algo bem mais que isso, e cá estou hoje... aqui estamos hoje.
— Fiona se precisar de qualquer ajuda, sabe que eu posso te ajudar, não é? De qualquer forma que eu puder. — diria, quem sabe pudesse pagar pelas preocupações e meu tempo de sumiço. Independente da resposta dela, não demoraria para responder as outras perguntas da conversa, me interessando um pouco no jovem que acabara de passar. — Sim, estou de volta. Realmente não sei para onde ir em seguida, muito menos em como achar uma cura para minha "condição" — como muitos gostavam de dizer — espero que ache o necessário em breve. — terminava, voltando a perguntar para ela. — Alguma ideia onde eu possa achar qualquer coisa ou pista que me ajude nisso? — independente da resposta da moça, a agradeceria.
— Estava pensando ultimamente em voltar a aprender novas coisas. Os anos passaram, o mercado mudou. Preciso me reinventar. Será que seu amigo não poderia me ensinar um pouco das habilidades dele? Em roubos e furtos, principalmente. — perguntava, um pouco apreensivo. — Sei que não gosta que ele use esse tipo de coisa, mas realmente me ajudaria nesse momento. — terminaria com um leve toque de persuasão, que, embora não fosse uma característica trabalhada em mim, ainda me virava com lábia.
Aprendizado - Furto
Permitindo ela, e aceitando - ele -, começaria a ouvir atentamente suas palavras, prestando atenção em cada uma delas e começando uma imagem mental em minha mente de como seria aplicar o que ele dizia na prática. Ao mostrar algum tipo de técnica, prontamente tentaria replicar a ação, mesmo que de forma rudimentar, para já fortalecer minha memória muscular. Caso me mandasse fazer algo, prontamente o faria, bem como ao final da explicação, tentaria revisar tudo que me foi ensinado e mostrado, para enraizar aquele aprendizado em minha mente.
Fim do aprendizado - Furto
Se ela ou ele não quisessem, diria: — Tudo bem, eu entendo. — e me manteria calado por algum momento e ouviria atentamente o que tivessem a dizer. Por fim, chegaria a minha hora de partir. Precisava falar com Samuel sobre umas informações e talvez o resultado daquela parafernalha toda criada por mim à seu mandato. — Tenho que partir, gente. Foi um prazer te conhecer Tom, e um prazer te rever decentemente, Fiona. — diria, com um pouco de lágrima nos olhos ao falar com minha velha amiga. — Talvez não nos vejamos por um bom tempo. Sinto que vou ir viajar para bem longe. Te desejo tudo de bom, querida. — finalizava, ajustando meu chapéu e minha roupa para ir até Samuel sem descobrirem minha identidade. Assim que saísse do bar, tomaria meu rumo para lá.
- Histórico:
- N° de posts: 29
Ganhos:
- 4.000.000 abastado - post 01
- 2x Red Canids - post 03
- 2x papéis - post 05
- 1x marcador - post 05
- 1x binóculo - post 05
- Kit de arrombamento - 2x peças metálicas - post 12
- Dinheiro - valor 800.000 B$ - post 13
- 3x Adagas Pequenas - Qualidade Formidável - POST 13
- Sobretudo Preto - post 16 - Alta Qualidade
- Rifle de Precisão - post 17 - Qualidade Formidável
- Par de pistolas clássicas - post 21
- Frasco com Comprimidos Anti Inflamatórios - 4/5 Usos - POST 26
- Salário (2.600.000) - 400.000 = 2.200.000 B$ - post 27
- 3 bombas de fumaça - post 27
- 2.600.000 B$ (salário missão número 3) - post 27
Perdas:
- 5.000 B$ (cacho de uvas) - post 1
- 1.200.000 B$ (par de adagas) - post 03
- 530.000 B$ (binóculos, papéis, bombas e marcador) - post 05
- 750.000 B$ - Roupa de Alta Qualidade - POST 16
- 1.650.000 B$ - Compra da Sniper - POST 17
- 300.000 B$ - bombas de fumaça - post 27
Ferimentos:- Ferimento nas garras / pequeno sangramento [3/3]
- Corte no peito [3/5]
Dinheiro: - 6.665.000 B$
- Legenda:
- Onomatopéias, sons e ênfases
— Falas
"Pensamentos"
- Considerações:
Status:
PdV: 3200
STA: 100
Força: 1 + 200 = 201 [Regular]
Destreza: 281 + 80 + 40 = 401 [Hábil]
Acerto: 69 + 80 + 40 = 189 [Regular]
Reflexo: 9 + 80 + 40 = 129 [Regular]
Constituição: 40 [Regular]
Agilidade: 160 [Regular]
Proficiências:
• Acrobacia
• Atletismo
• Estratégia
• Furtividade
• Lábia
Qualidades:Ambidestro (1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Abastado (2)
Você é membro de uma família rica ou simplesmente acumulou riquezas sozinho, no início de toda aventura, você ganha uma quantia monetária para corresponder a isso.
Um ponto: ฿ 1.500.000
Dois pontos: ฿ 4.000.000
Harvey guardou parte do dinheiro que conseguiu trabalhando para a organização como o líder da equipe de assassinos. A outra parte foi gasta para sair das ruas e criar sua nova faceta de acrobata em um circo falido.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Visão Aguçada (1 para minks)
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Garras (Racial)
Minks Monotremados possuem garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.Nadador natural (Racial)
Devido ao formato de seu rabo e membranas entre os dedos, os monotremados tem uma facilidade maior em percorrer distâncias grandes nadando sem consumir tanta energia, permitindo que sejam hábeis a lutas longas na água.
Defeitos:Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Perfeccionista (1)
Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.Louco (2)
Harvey crê que seu esqueleto tem vida e vontades próprias, desejando matá-lo. Sua cabeça criou a ficção como forma de compreender sua distonia repentina. O gatilho para tal condição são situações de estresse e que o fazem lembrar do seu passado conturbado.Vaidoso (2)
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.Obediente (2)
Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensível ao calor (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Objetivos:
● Adquirir Proficiência - Anatomia [ ].
● Adquirir Proficiência - Furto [ ].● Adquirir um rifle de precisão [x].● Adquirir um sobretudo [x].● Adquirir um par de adagas [x].● Resgatar dinheiro Abastado [x].
Code by Arthur Lancaster
Última edição por Koji em Qui Mar 10, 2022 2:43 pm, editado 1 vez(es)

- Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Formiga
Desenvolvedor
Re: Cap. 1 - Renascimento Qui Mar 10, 2022 11:42 am
Koji
– Você já pensou em ir para Grand Line? – Indagou a mulher ao escutar as palavras do Ornitorrinco – Por aqui você não vai encontrar muita coisa, talvez seja um caminho que deva seguir. – Continuou o falatório sem pestanejar – Não só isso, as oportunidades de trabalho também são melhores, você pode tentar ter acesso ao mercado negro ou quem sabe uma Ilha do céu? Em algum lugar por lá com certeza deve ter algo que possa ser útil. – Ela estava confiante em suas palavras, mesmo que não conseguisse dar o direcionamento correto para que o ornitorrinco prosseguisse – Bom... pode ir, não é como se eu fosse a mãe dele. – Resmungou Fiona.
A partir daqui Harvey ficou imerso no aprendizado sobre Furto e seus nuances, tendo um professor didático em suas palavras e também demonstrações. Não seria algo difícil para o ornitorrinco pegar a prática, seu tamanho reduzido o ajudaria em suas ações futuras, algo que era realmente interessante. Sem mais delongas, após uma breve despedida que encheu os olhos de Fiona de lágrimas, Harvey partiu em direção a Samuel. O caminho como dito anteriormente estava vazio, não havia passado muito tempo desde a sua chegada até o bar. Algumas esquinas mais a frente, percebeu que o homem ranzinza estava na porta da sua ferraria, colocando sua placa de “aberto” bem na frente da loja.
- Histórico:
- Harvey:
Dinheiro Atual: 2.115.000 B$
Ganhos:- Cacho de Uva - 03/10 Usos - POST 01
- 4.000.000 B$ - Qualidade Abastado - POST 01
- 2x Adagas - POST 02
- 1x Binóculos - POST 05
- 3X Folhas de Papel - POST 05
- 1X Marcador - POST 05
- Kit de Arrombamento - 2x peças metálicas - POST 12
- Dinheiro - 800.000 B$ - POST 12
- 01 Missão - Cobrar uma Dívida - POST 12
- Sobretudo Preto - Alta Qualidade - POST 16
- [urlhttps://media.discordapp.net/attachments/807438608205873162/933134654062592090/ed10dabf962094a5bb06e90b20c83fd2.jpg]Rifle/Sniper [/url] - Qualidade Formidável - POST 17
- Par de Pistolas Categoria Clássica - POST 22
- Missão 02 - Assassinar Marconi - POST 24
- Frasco com Comprimidos Anti Inflamatórios - 04/05 Usos - POST 26
- Pagamento da 02 Missão com Desconto de 400k = 2.200.000 B$- POST 26
- 03 Bombas de Fumaça - POST 27
- Aprendizado da Proficiência: Furto - POST 29
Perdas:- 5.000 B$ - Compra da Uva - POST 01
- 1.200.000 B$ - 2x Adagas - POST 03
- 500.000 B$ - Compra das Granadas e Binóculos - POST 05
- 30.000 B$ - Compra de Papel e Marcador - POST 05
- 3000.000 B$ - Compra das 03 Bombas de Fumaça - pOST 27
- Cacho de Uva - 03/10 Usos - POST 01
- Log de Combate:
- Koji
HP ATUAL: 3.200
Ferimentos:
Corte no Peito - 04/05 - POST 26
Danos:
Nada
- Legenda:
- Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Dupla Estranha
Viking
Aparências
Viking
Ruiva
Garota - Liebe
Jovem - Joe - Koji
Velho - Koji
Koji
Avaliador
Re: Cap. 1 - Renascimento Qui Mar 10, 2022 1:41 pm
Capítulo 1
Renascimento

Findada minha reunião com Fiona, tudo que me restava eram memórias e um fragmento de saudade que eu sabia que um dia iria se tornar grande e me preencher por completo. Mas, naquele momento, o que passava na minha mente eram as palavras dela. "Grande Line..." em meus anos de serviço ouvi esse nome muitas vezes, mas meu chefe sempre desconversava na hora do meu questionamento. Talvez seja hora de descobrir o que realmente é. Samuel deve saber sobre alguma coisa com toda certeza.
Ao avistar o homenzinho, o cumprimentaria como sempre e o chamaria para entrar. Estava de partida e isso era uma certeza. — Vamos entrar Samuel? Tenho algumas perguntas para te fazer. Talvez algumas notícias. — diria, entrando caso o homem me seguisse. Caso não, eu mesmo o seguiria. — O que você sabe sobre a Grand Line? Fiquei sabendo que lá posso encontrar o que procuro e preciso. — soltaria de cara. Não estava com pressa, mas não era fã de grandes rodeios como o homem devia bem saber - talvez até compartilhar da mesma ideologia.
Ouvindo atentamente suas respostas, guardaria informações importantes e voltaria a dizer o que queria. — Acho que meu próximo destino é para aquelas bandas. Sirarossa virou um lugar perigoso para mim e definitivamente não quero mais ficar por aqui com a pressão constante de ser assassinado. — diria ao homem, apertando sua mão em uma espécie de despedida. — Obrigado por tudo Samuel, foi um prazer trabalhar com o senhor. — terminaria, antes de fazer mais uma pergunta. — Sabe de alguém que possa ajudar ou... me dar uma carona, talvez? — perguntaria não esperando muito, mas me livrando da possibilidade, é claro.
Findada nossa conversa, estaria de partida. Agora sem rumo pela cidade, talvez procurasse por um restaurante ou algo assim. A minha fome era imensa e havia tempos que não comia bem. Chegando em algum lugar qualquer, pediria por um prato que abrangisse bastantes nutrientes e vitaminas, bem como proteínas. Meu corpo era velho e agora mais que nunca eu necessitava de tudo isso para manter as rédeas de tudo. Quem sabe até mesmo fizesse bem para meus surtos envolvendo o assassino interior. De qualquer forma, eu ainda tinha muita história para escrever pela frente.
- Histórico:
- N° de posts: 30
Ganhos:
- 4.000.000 abastado - post 01
- 2x Red Canids - post 03
- 2x papéis - post 05
- 1x marcador - post 05
- 1x binóculo - post 05
- Kit de arrombamento - 2x peças metálicas - post 12
- Dinheiro - valor 800.000 B$ - post 13
- Sobretudo Preto - post 16 - Alta Qualidade
- Rifle de Precisão - post 17 - Qualidade Formidável
- Par de pistolas clássicas - post 21
- Frasco com Comprimidos Anti Inflamatórios - 4/5 Usos - POST 26
- Salário (2.600.000) - 400.000 = 2.200.000 B$ - post 27
- 3 bombas de fumaça - post 27
- 2.600.000 B$ (salário missão número 3) - post 27
- Perícia Furto - post 29
Perdas:
- 5.000 B$ (cacho de uvas) - post 1
- 1.200.000 B$ (par de adagas) - post 03
- 530.000 B$ (binóculos, papéis, bombas e marcador) - post 05
- 300.000 B$ - bombas de fumaça - post 27
Ferimentos:- Ferimento nas garras / pequeno sangramento [3/3]
- Corte no peito [3/5]
Dinheiro: - 6.615.000 B$
- Legenda:
- Onomatopéias, sons e ênfases
— Falas
"Pensamentos"
- Considerações:
Status:
PdV: 3200
STA: 100
Força: 1 + 200 = 201 [Regular]
Destreza: 281 + 80 + 40 = 401 [Hábil]
Acerto: 69 + 80 + 40 = 189 [Regular]
Reflexo: 9 + 80 + 40 = 129 [Regular]
Constituição: 40 [Regular]
Agilidade: 160 [Regular]
Proficiências:
• Acrobacia
• Atletismo
• Estratégia
• Furtividade
• Lábia
Qualidades:Ambidestro (1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Abastado (2)
Você é membro de uma família rica ou simplesmente acumulou riquezas sozinho, no início de toda aventura, você ganha uma quantia monetária para corresponder a isso.
Um ponto: ฿ 1.500.000
Dois pontos: ฿ 4.000.000
Harvey guardou parte do dinheiro que conseguiu trabalhando para a organização como o líder da equipe de assassinos. A outra parte foi gasta para sair das ruas e criar sua nova faceta de acrobata em um circo falido.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Visão Aguçada (1 para minks)
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Garras (Racial)
Minks Monotremados possuem garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.Nadador natural (Racial)
Devido ao formato de seu rabo e membranas entre os dedos, os monotremados tem uma facilidade maior em percorrer distâncias grandes nadando sem consumir tanta energia, permitindo que sejam hábeis a lutas longas na água.
Defeitos:Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Perfeccionista (1)