Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Petra Yuni
Página 6 de 8 Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 6 XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Relembrando a primeira mensagem :

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Piratas Subaé, Deep Scaleback, Blade Sharptree e do Civil Tensei Pugnale. A qual não possui narrador definido.

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 6 J09J2lK

Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 03
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033

As condições da casa eram precárias, mas para minha surpresa meus companheiros apareciam ali, provavelmente devem ter visto a situação do restaurante do Tulin e seguiram meus rastros até aqui.

Inclusive, Blade já chegava pergunto sobre um touro e um lobo, que eu supunha serem os que fugiram da briga lá atrás.

-Até que sim, os amiguinhos deles explodiram o Tulin e me deram um corte nas costas, mas esses dois aí não quiseram dançar comigo não...Inclusive... Tu ta fudido hein sarnento… Saiu nos beijos com um moedor de carne?

O capetão queria comida, mas eu não ia dar pra ele nem o pouco que eu tinha guardado pra mim nem o que já tinha entregue pras crianças.

-Não ganhou porque não me trouxe ingredientes... Agora vamo levar esse lobo aqui perto, que tem um médico… Mas ele trancou a porta com grades... Vamos precisar bater na porta com jeitinho…

Blade sugeria que saíssemos da ilha, eu indignado retrucava:

-Hey... Ainda tenho que matar o hot dog.

O sarnento parecia querer sair muito dali, ele parecia ver um perigo que eu ignorava.

-Minha cara de preocupação... Ainda aguento mais umas bombas e prédios sendo jogados em mim... To sussa.

O lobo parecia surpreso que um prédio havia caído em cima de mim, mas pra mim era algo simples.

-Dois... Mas o que tem?

Com a fala os dois companheiros de bando pareciam se assustar com os ocorridos de minha última luta, porém apesar dos danos tomados arderem em minhas costas, eu queria ficar e lutar, fora que não era tudo isso na minha visão também, então tratei de tentar fazer parecer algo comum.

-Ué... Quarta feira, pô.... Normal.

A conversa inclinava muito para sairmos da ilha, Blade era o principal citador de tal possibilidade, logo eu tentava desestabilizar sua vontade com algumas chacotas.

-Eu achava q vc era mink lobo, não galinha....

Desatava então a imitar uma galinha e seus “popós”, tudo sem muita funcionalidade na conversa, logo um nome que eu já tinha ouvido, mas não tinha me importado, surgia.

-Quem é esse Func ai? Ahhh, o Tulin tá no hospital, explodiram ele…

Eu perguntava sobre o nome que surgia enquanto mordiscava minha rabanada e lembrava de Tulin, já aproveitando pra contar aos rapazes.
A conversa se prolongava e o capetão perguntava se quem explodiu o bar, havia morrido.

-Deve tá... Fiz confete com ele, dá pra pular carnaval agora…

Aparentemente o capitão havia matado o filho de algum grande nome da ilha e Blade tava surtando com o que estava ocorrendo, não me era lá grandes coisas, era só mais um dia com Subaé, era comum essas coisas no bando, quando não era um fazendo merda era o outro.

-O capetão mexeu com uns caga grosso… Qual a novidade? Somos os cabras da peste não a porraa do green peace

O lobo insistia em sairmos da ilha, eu não via o porque da fuga e era contra, mas eu não podia simplesmente abandonar o bando que acabou de se reunir.

-Eu não quero ir não... Por mim eu compro a briga... Mas não sou o capitão.

Assim que comentassem sobre o médico que citei, diria:

-É logo ali... O cara cura geral sem problema... Mas fechou a porta com medo dessas trombeta ai… Oh mink codorna... Fala com ele aí você que é mais calminho…

Deixaria os rapazes fazerem a conversa com o médico e ficaria apenas de olho nos arredores enquanto iniciaria a segunda fatia de rabanada que eu trazia em minhas mãos.

Se visse alguém que parecesse algum inimigo ou encrenca, diria:

-Rapazes… Temos companhia…

Em seguida caminharia em direção a pessoa e em um tom zombeteiro, diria:

-Perdão, mas você não pode passar por aqui não… Vai dar a volta, vai...

Histórico:
Nome: Deep Scaleback
Ganhos:½ gengibre e 8 fatias de rabanada
Perdas:Todas as ostras e a bebida ganha do Subaé
Players conhecidos:
NPC's:
Extras:

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 6 WBoszKt
Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 6 ADN2FDA
Jupges
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 6 Dz4yuJf
Créditos : 00
Blade
Lobão
Sentado na cozinha, sem conseguir curar seus ferimentos, um tanto quanto preocupado Blade falava com Deep, -Olá bom dia, você sabe de alguma coisa sobre lobos e touros filhos da puta?

Mediante a pergunta de Deep, sobre a sua situação Blade responderia, -Se moedor de carne for apelido pra lobo acho que sim, inclusive eu quero um médico, se eu não tratar desses cortes vou cair gelado em pouco tempo.

Quando Blade visse Subaé indo roubar a comida da criança, daria um tapa no pescoço dele com sua mão boa, em seguida diria, -Deixa o guri comer
seu porra
. Continuando para um assunto importante Blade diria, -Vamos no médico e depois roubamos um barco, precisamos sair da ilha o mais rápido possível.

Ao perceber que seus aliados não queriam sair da ilha Blade se apressava em dizer, -Eu acho que vocês não entenderam a situação em que um grupo de caçadores de recompensa, já veio atrás da gente e ainda é de tarde. Quando Deep disse para Blade que já sabia da existência do lobo que o atacou, o mesmo pode deduzir que se tratavam de caçadores de recompensa.

Blade estava falando isso tentando se mostrar o mais racional naquela situação, então sua postura foi simplesmente quebrada por um comentário de seu companheiro, -Pera um prédio caiu em você?. Após ouvir que foram dois Blade exclamaria, -E VOCÊ NÃO QUER IR EMBORA?

Aquilo confirmava as suspeitas de Blade sobre ser Deep quem causou tamanha destruição mais cedo, Blade então voltaria para seus pensamentos e diria, -Se atentem ao que eu falo precisamos ir embora o mais rápido possível, foda-se o Zayn e foda-se o maldito Hot Dog. Quando Deep começasse a imitar uma galinha Blade ignoraria ele e se voltaria a Subaé, -Subaé que mal lhe pergunte, não tinha só um mink atrás de você, o que você fez pra irritar os outros dois caras?

Blade estava em Petra já há algum tempo, tempo suficiente para saber quem era Vrunc, e quando Subaé disse que havia matado seu filho, Blade ficou branco, se segurou na cadeira e gritou, -VOCÊ FEZ O QUE!!!!!!!!!!?. E então completaria o absurdo que Subaé havia feito, -Você matou o filho de um dos caras mais poderosos de Petra a mando de um cara, que tu conheceu ontem?

Blade rapidamente ficava ansioso, mas logo se acalmava, não queria mostrar aos seus companheiros que estava nervoso, então se apressaria e diria, -Eu acho que vocês não estão entendendo, o tamanho da merda em que estamos metidos. NÓS NÃO TEMOS MAIS 20 ANOS DE IDADE!

Blade então se estressaria e diria para Deep, -Vamo pro médico primeiro depois a gente resolve. Ouviria que deveria ir até uma tal codorna então era isso que faria.

Blade iria até a codorna, e pediria pra ser tratado, -Por favor senhor! Eu tenho dinheiro, se você não me deixar entrar eu vou morrer. Caso conseguisse entrar se sentaria em algum canto e esperaria para ser tratado.

Caso ele não me deixasse entrar miraria minha arma na cara dele e diria, -Passa a porra da chave! Então entraria e esperaria ser tratado

objetivos:

-Vingança
-Libertar Peri

Atributos, qualidades e perícias:
Hp:6080
Sta:200

Força: Esquece
Destreza:780
Acerto:461
Reflexo:79
Constituição:40

perícias:
• Adestramento: Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.
• Doma: Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
• Ilusionismo: Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.
• Discurso: Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.
• Veterinária: Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.

Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam
Vantagens e coisas ruins:

Qualidades :

Carismático (2 Pontos):
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Visão na Penumbra (1 Ponto):
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.
Visão Aguçada (1 Ponto):
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)
Olfato Aguçado (1 Ponto):
Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)
Renome(1 Ponto):
Você é conhecido localmente de forma positiva, seja por um feito ou sua origem, não importa se você é filho de um herói lendário ou ajudou a capturar uma gangue de criminosos locais. As pessoas tendem a confiar facilmente em você, além de lhe tratarem bem e respeitarem enquanto seu comportamento for coerente.
Blade é bem conhecido pelos lugares aonde passa, pelos seus truques e pela sua fama de gente boa.
Impassível (1 Ponto):
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.
Qualidades de Raça:
Garras e presas: Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.

Alpha (Machos): Você naturalmente se destaca como um líder dentro do seu círculo de amigos. Não quer dizer que você seja um líder nato, mas aqueles que confiam em você sentem quase que uma aura de liderança vinda de você. Infelizmente, devido a sua natureza, quando outro Mink Canino (especialmente de outra “raça”) entra no seu círculo de amigos vocês têm a tendência a ter uma pequena rivalidade saudável nos primeiros momentos.

Electro: Minks tem a capacidade de produzir choques elétricos a partir de seu corpo, de forma não contínua e por meio de liberação única. Os Minks não são capazes de manipular essa eletricidade, apenas gerá-la e transferi-la para outro corpo através de contato direto. O Electro pode ser utilizado uma vez por página e não gera nenhum bônus de atributo, apenas narrativo.

Idioma Silvestre: Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Defeitos:

Extravagante (1 Ponto):
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Apegado (2 Pontos):
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.
Blade ama seus companheiros e amigos de verdade, sejam eles membros da sua tripulação ou um pet
Intolerância Racial (2 Pontos):

Blade tem ódio e repulsa contra minks felinos, também desgosta dos animais que lembram ele dos mesmos, um preconceito antigo de Blade
Leal(2 Pontos):
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.

Blade é leal ao seu bando e ao seu capitão
Defeitos de Raça:
Preconceito: Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico: Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao calor: Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong: Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.

Histórico:
Nome: Blade
Ganhos: Sniper antiga
Perdas: Cachecol, Thompson quebrada
Players conhecidos:
NPC's:
Extras:

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 6 Trono1
Formiga
Ver perfil do usuário
Créditos : 2
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Cabras da Peste

Vol 02 - Tacando merda no Ventilador

Dia 02 || Arosa - Petra Yuni || Clima: Quente ||
N° de Postagens do Narrador: 13

Todos

Na teoria as leis foram criadas para manter o equilíbrio na sociedade, com elas, toda escolha tem uma reação e nem sempre aqueles que buscam determinado objetivo, estão dispostos a arcar com a conta que isso o trás. Piratas podem ser descritos como rebeldes, pessoas que colocam seus desejos acima do bem maior, que é a paz. Diferente do primeiro grupo, os piratas se mostram sempre prontos a arcar com as consequências dos seus atos, tirando as poucas ovelhas negras existentes neste grupo. Assim como os demais da sua "espécie", Subaé desde que retornou a ativa sempre fez aquilo que lhe deu na telha: Agrediu Josuk que apenas queria vender o remédio, revelando com isso toda uma estrutura criminosa que ele carregava. Não poupou esforços no combate contra Zayn, mesmo estando dentro da sua casa e sabendo que poderia não sair vivo dali, na verdade, acredito que essa última opção sequer passou pela sua mente. Agora, para firmar um contrato com um aliado, trouxe a morte a uma criança, filha de um dos maiores homens de Petra e sim, ele sabia o que estava fazendo e todo problema que isso iria acarretar.

Talvez tenha confiança em suas habilidades e em seus companheiros? Talvez seja apenas a pura ignorância em achar que seus desejos estão acima das ambições de terceiros? Sinceramente não sei, apenas sei que as consequências das suas ações ecoariam por toda a ilha, não só agora, como também no futuro.

O reencontro com todo o trio aconteceu de maneira tranquila, Deep estava parcialmente recuperado da batalha e externou tudo o que aconteceu, inclusive com Tulin. Blade ainda sangrava, sua situação só tende a piorar caso ele não encontre o tratamento necessário, mas, agora ele já sabe onde ir. Entre todas as figuras existentes nesse cenário, uma que vale a citação é a interação do Bode com a criança, querendo a sua rabanada, que tipo de criminoso é cruel o bastante para pedir e/ou cogitar roubar o alimento de pessoas carentes? Ainda mais naquele nível.

A criança o encarou com fogo nos olhos, ele estava com fome a muito a alguns dias e seu corpo - se não fosse os alimentos roubados de Deep - não iria aguentar por mais muito tempo. Abraçou a comida em suas mãos e deu alguns passos para trás, sem tirar os olhos do Mink e o encarando com uma selvageria que o experiente pirata podia contar nos dedos, as vezes que viu algo assim - Não! Se quiser você vai ter que tomar. - Respondeu - Para trás Zabé, fique perto da mamãe. - Disse o jovem e sua irmã o obedeceu, correndo até onde sua mãe estava.

Parecia que Subaé estava buscando apenas testar o garoto, já que deixou ele de lado após sua resposta e voltou a conversar com sua tripulação. Tendo o resto das informações do tritão - sobre sua ferrenha batalha - e também respondendo algumas coisas, mostrando que o motivo daquela trombeta tocar, foi o próprio capitão. Blade era a voz da razão, ele conhecia Petra Yuni e sabia que a situação agora só iria piorar, Zayn, os Vruncs, parecia que o grupo tinha mexido com pessoas poderosas daquela região.

Por último, o caprino retornou até a criança e lhe fez um convite - Você… - Ele falou enquanto virou para sua família, em sua mente ele sabia que aquela oferta não era uma das melhores e também, não era uma das piores. Vários garotos - colegas - saiam em barcos pesqueiros, barcos de caçadores de recompensa e também de outros piratas, em busca de conseguir uma vida melhor - Sim! - Ele disse em um rompante de adrenalina que surgiu em seu corpo, sua irmã parecia entender, na verdade, era provável que eles já pensassem em algo do tipo - Mas, preciso que minha irmã e minha mãe venham comigo… pelo menos, até a próxima ilha ou até eu juntar dinheiro para deixá-las em um lugar bom. - Ele continuou falando seguindo Subaé - Eu tenho um tio, ele é irmão de minha mãe. Ele está em Baritela, baratiela, bararatifela…. Não lembro ao certo, se você for passar por lá, podemos deixá-las em seus cuidados. - Concluiu acompanhando seu novo mestre, seus olhos brilhavam com a esperança de conseguir dinheiro o suficiente para ajudar as duas mulheres da sua vida.

O grupo agora se dirigia até o médico, eles estavam em meio a conversa e a criança admirava-os como se fossem super heróis - Você aí doente, entre. - Disse o doutor antes mesmo que Blade pudesse abrir a boca. A garota de cabelos negros com pontas vermelhas saia do interior só lugar, abrindo apenas uma 'banda' da grade, grande o bastante para que Blade pudesse passar sem dificuldades - Tinha certeza que o grandão estava no meio dessa confusão, vocês mexeram com alguém que deveria permanecer quieto. - Falou o doutor enquanto analisava os ferimentos do Canino - Para sua sorte, tenho uma promessa que sigo independente do que possa me causar, ajudar os outros, assim como fui ajudado um dia. Segure aí, vai doer. - Bradou e começou a higienização das feridas, limpando e tirando todos os resíduos existentes naqueles fortes. Por último, realizou a sutura de maneira ágil, por mais que gostasse de ajudar, ele também tinha um lugar a zelar - É como falei com o grandão, cuidado com movimentos bruscos demais, se isso abrir você com certeza morre. - Deu um tapinha nas costas do mink e o empurrou para fora do seu simplório hospital.

O grupo estava nas ruas desertas de Arosa e tão rápido quanto a grade foi aberta, ela foi fechada. No meio da rua o grupo observava a situação decorrente das suas ações, até então, tudo estava em perfeita paz e harmonia - E então Capitão, para onde va… - A pobre criança não teve a chance de finalizar suas palavras, um estrondo ecoou por toda a ilha, um tiro de canhão foi disparado a quilômetros de distância e acertou em cheio o corpo do menino. A bala não explodiu, atravessou seu tronco criando um ferimento cilíndrico com as proporções do projétil, o menino caiu já sem vida.

Do horizonte eles puderam ver um amontoado de homens e mulheres, algumas carroças contavam com canhões em suas estruturas. Alguns homens vinham a cavalo e outros correndo feito animais e também como seres humanos normais. O som era alto e indicava que não era apenas aquele grupo que estava a caminho, pelas ruas de Arosa o barulho de passos, gritos e xingamentos eram ouvidos. Uma leva de tiros foi disparada pelo grupo que vinha na direção da tripulação pirata, enquanto outros homens avançavam com variadas armas na mão, eles não demorariam mais que um ou dois minutos para alcançar o trio. BOOM! BOOM! BOOM! Três balas de canhão foram disparadas além dos tiros de armas de fogo, o que o grupo faria?

Histórico Geral:

Blade:
Número de POST: 13

Ganhos
  1. 7.62 Tkiv 85 - Arma Clássica - POST 11

2. Perdas
  3. Dignidade

Deep:

Ganhos
  1. 08 Rabanadas - POST 12
  2. Gengibre em Pó - 02/02 - POST 12

3. Perdas
  4. Ostras - POST 01
  5. Garrafa de Cachaça - POST 01
  6. Todas as Compras - POST 09

Subaé:

Ganhos
  1. Livro de Condução - Navegação - Astronomia - História dos Mares - POST 02
  2. Aprendizado da Proficiência: Navegação - POST 02
  3. Aprendizado da Proficiência: Condução - POST 03
  4. Aprendizado da Proficiência: Astronomia - POST 04

5. Perdas Nada

Dinheiro Atual: 3.645.000 B$
Dependência: 03/15
Doença Degenerativa: 03/10

Legendas:
NPC's Específicos
Tulin  ~ Aparência
Peri Erê ~ Aparência
Mink Leão
Mink Lobo
Mink Roedor
Mink Boi
Rachel
Brandon

NPC's Aleatórios
Personagens Simples: Atendentes | Garçons | Pessoas encontradas nas Ruas | Vendedores | Moradores de Petra | Civis em Geral

Grupo Mink

Log de combate:

Blade:

HP Atual: 2.126Stamina: 200 Ferimentos:
  1. Três costelas fraturadas - 05/05 [Em repouso ou movimentação tranquila]
  2. Fissura na região do "Focinho" - 03/03 [CURADO]
  3. Mordida no ombro esquerdo - 01/05 [TRATADO]
  4. Rasgos Feitos pela Garra do Lobo - 01/05 [TRATADO]
  5. Perfurações das Garras no Abdômen 01/05 [TRATADO]

Situação narrativa:
    MUITO FERIDO (40%): Seu personagem sofreu golpes contundentes ou perfuro cortantes que foram capazes de causar danos impactantes em seu estado de saúde.

Danos
  6. -

Subaé:

Stamina: 120Ferimentos:
  1. Canela Esquerda Trincada – 05/05 [CURADA]

Deep:

HP Atual: 18.400Stamina: 200Ferimentos:
  1. Corte Superficial na Testa - 03/03 [CURADO]
  2. Corte Superficial na Coxa Esquerda - 04/04  [CURADO]
  3. Corte Profundo nas Costas - 04/06 [TRATADO]
  4. Hematomas pelo corpo - 03/03 [CURADO]
  5. Queimaduras de Primeiro Grau pelo corpo - 04/04 [CURADO]
  6. Cortes Profundos pela região do Tronco - 04/06 [TRATADO]

Situação narrativa
    Suaves

Danos:
  7. -

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 6 EBEAdF4X4AYyK13[/center]
Deep
Ver perfil do usuário
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033

Subaé tinha a tendência de chamar as pessoas mais estranhas e impensáveis para obando, por isso tantos anos atrás éramos um grupo tão heterogêneo de forma que os poucos que se reuniram hoje em dia já são um grupo totalmente cheio de figuras… Contudo, chamar uma criança qualquer, poxa vida, eu sou sem noção, mas ai é foda, o moleque não vai durar no mar.

De qualquer forma eu sabia que não tinha como enfiar nada na cabeça do capetão depois que ele se decidia, então era só torcer pelo melhor e seguir nossos caminhos. Fomos até o médico anterior que abriu sua porta pro ferido e o costurou, Blade tava num estado de dar dó, o cara tava estourado mesmo depois de ser costurado, mas estourado mesmo ficou o guri com um tiro de canhão que veio de forma a surpreender a todos.

- Ih... Sabia que o moleque não ia durar…

Dizia eu sem muita surpresa para com a morte e apenas caçando os meus arredores pelos atacantes, logo vi um grupo vindo pro ataque e eu já ia me preparar para uma batalha ferrenha, quando Blade me interrompeu, ele parecia estar mal e ainda dizia que eu não era imortal.

-Teu cu no meu pau... Não vou fugir de outra luta, eu posso lutar...

Eu estava completamente irritado com o pedido de fuga, eu já havia corrido de uma briga para salvar a pele deles no dia anterior, porque fugiria de novo? No entanto, Blade tinha um ponto chave que me doía o ego, ele estava fraco, ferido e se acertado pelos canhões teria o mesmo fim do garoto. Puta que pariu, nem eu aguento um tiro de canhão ainda, por mais que meu ego estivesse sendo partido ao meio, era cada vez mais óbvio que não tínhamos outra opção senão correr ou morrer. Por mais que meu estilo de luta fosse não recuar nunca, meu estilo de vida era proteger meus colegas para poder ter eles comigo, por mais que a gente fosse um bando de desajustados, cabeça-quentes e que lutamos entre nós de vez enquanto, ainda assim éramos o mais próximo de família um do outro no mundo que vivemos atualmente, não me restava opção.

-Tsc… Caralho, fugindo de briga de novo, fica difícil assim... TSC... Por onde então nessa porra do caralho?

Perguntava, puto, o capetão então dava ordem de irmos pro cais, o porto, realmente eu ia fugir não só da briga, como da ilha também.

-Você não consegue nem ficar em pé direito... Mas é um sarnento do carai mesmo, bora…

Dizia pegando o lobo ferido e iniciando minha corrida em direção ao porto da cidade, Subaé parecia me ver como um obeso incapaz de velocidade, acho que ele não notou que meu porte físico é básico para minha raça, na realidade eu estou em meu peso ideal.

-Eu aguentaria até brigar, mas o sarnento tá caindo duro aqui…

Respondia enquanto prosseguia em fuga carregando o lobo com um braço só, o esquerdo eu deixaria livre para ir derrubando coisas por onde passava, virando barracas, carroças, andaimes e o que fosse em busca de atrapalhar o caminho para quem vinha atrás da gente.
Se acabassem nos alcançando, colocaria Blade sentado nos meus ombros para ter as duas mãos livres e sem parar de correr desferiria socos laterais visando jogar os inimigos para longe.
Se os inimigos tentassem impedir nosso caminho com barricadas ou eles mesmos, apenas aceleraria minha corrida e jogando o meu ombro esquerdo a frente tentaria atropelar qualquer obstáculo.
Se tentassem me agarrar, amarrar ou laçar, prosseguiria minha corrida arrastando o que quer que fosse possível eu arrastar e tentando forçar os inimigos que viessem junto dessas amarras a trombar com as construções ao nosso lado.

Se entrássemos em algum beco sem saída, caso as paredes do beco parecessem ser de algo que eu conseguisse quebrar, apenas atropelaria o muro e seguiria reto. Já no caso de não parecer possível quebrar o obstáculo, jogaria Blade e Subaé por cima do mesmo.
Histórico:
Players conhecidos:
NPC's:
Extras:

Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033

14: ...e respingou

Não tivemos nenhum problema para conseguir um médico para o BLade, o homem se prontificou para tratar as feridas de Sharptree enquanto fiquei com Deep e o bacuri melequento que não parava de falar exaltado sobre viajar até “Balareta”

- O nome é Baterilla! Repete comigo, BA-TE-RI-LLA… Primeira lição: Procure aprender as coisas antes de tentar parecer um sabichão, ou só vai parecer um idiota! - Ter aquele moleque por perto me lembrou da época que o Moon navegou com a gente, Pena que quando me reencontrou se voltou contra mim e depois sumiu… Aquele moleque era um bom navegador.

Blade saiu da casa do enfermeiro com algumas bandagens e curativos em volta de seu corpo, significa que estávamos prontos para mais uma rodada de ação. O moleque começou falar alguma coisa mas foi interrompido por um segundo estrondo.

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 6 Oco110

"Eu devia ter comido  aquela rabanada"

Com uma cara de nojo, limparia todo o sangue que tivesse respingado em meu rosto usando a lateral da mão. Depois, olharia para a mãe e irmã do garoto e diria - Isso aqui não foi culpa minha…

O lobo e o tritão começariam a discutir sobre ficar ou não ficar para lutar.
Incrivelmente, Deep seria convencido pelo cão que bradava nossa necessidade de obter um barco e fugir dali.

Achei que era só mais um chilique de medo, olharia para onde o tire veio e ao ver o exército extremamente bem armado entendi a situação. Olharia novamente para a mulher e a menina e diria:

-Se quiserem viver, podem nos seguir! Vamos passar em Baterilla de qualquer forma, podemos deixar vocês na casa de seu irmão… Mas já vou avisando que não vou me responsabilizar pela segurança de ninguém, se vierem, estão por sua própria conta e risco!

Voltaria minha atenção para meus companheiros, sorrindo por conta da excitação. Faz muito tempo que não sentia a morte me rondar tão de perto.

-Aguenta correr, Depão? - Perguntaria ao ver o baiacu remendado carregar o lobo no mesmo estado. Sua resposta arrancaria mais um sorriso banguela de mim.

-PARA O CAIS ENTÃO!!  CORRE CAMBADA !!

Seguiríamos correndo em direção ao cais, sem parar para nada; O mais importante agora é encontrar um bom barco para que possamos dar o fora desse pedacinho de inferno chamado Petra Yuni.

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 6 E11b4a616838ea3f8206614d8f1b15a8

Correria em zigue zague, não só por conta da bebida, mas para confundir a mira dos canhões daqueles que querem me matar.

Se aparecessem inimigos tentando bloquear nosso caminho eu chamaria a atenção de Deep para entrarmos em alguma viela ou rua paralela.

Se em algum momento eu ficasse sozinho com Blade, ajudaria ele a se levantar e seguiria até o porto ajudando ele a se manter de pé se fosse preciso.

Histórico::
Página: 3

Itens:
- Frasco com 01 comprimido de medicamento canábico (FICHA)
- Garrafa de cachaça com 05/10 usos (FICHA)

Ganhos:
- Livro de Condução, Navegação, Astronomia, História dos Mares (POST 02)
- Proficiência: Navegação (POST 02)
- Proficiência: Condução (POST 03)
- Proficiência: Astronomia (POST 04)

Perdas:
01 comprimido de medicamento canábico.(POST 10)

NPc’s:

Combate:::

-- Canela Trincada: 05/05

Proficiências:
- Acrobacia
-Ameaça
-Atletismo
-Briga
-Lábia

Qualidades:
-Carismático
-Prodígio
-Talentoso
-Destemido
-Electro
-Idioma silvestre
-Chifres curvos
-Cabeça dura

Defeitos:
-Doença degenerativa
-Sadista
-Cabeça quente
-Dependente (15 posts)
-Extravagante
-Apegado (ao chapéu)
-Feio
-Preconceito
-Atípico
-Sensível ao calor
-Forma sulong.

-Acertar as contas com Zayn
-saciar vício
-Aprender as proficiências Condução, Navegação, e Astronomia
-Encontrar o anão perneta chamado Peri.
-continuar a desenvolver liderança
10400/10400120/20007/1012/15
Jupges
Ver perfil do usuário
Blade
Lobão
Blade começava a estranhar os tiros de canhão, assim como estranhava a pressa de seu médico em atendê-lo. Após sair do consultório muito mais aliviado e dar uma boa respirada no ar de Petra Yuni, com Lua ao seu lado a última coisa que esperava era ver uma criança fazendo cosplay de pudim, tadinho do menino só com um buraco no meio.

A primeira reação de Blade foi soltar um grito de surpresa, -TA PORRA MENOR!, no mesmo exato momento Blade se agilizaria até Deep falando, -Deep olha pra mim rápido e me escuta, tu pode aguentar dois prédios caindo em você uma explosão do bar do Tulin tu pode ser forte fazer e acontecer mas me escuta, VOCÊ NÃO É IMORTAL!, nesse momento Blade se estressava um pouco mais, o que trazia a dor de seus machucados de volta, Blade dizia isso segurando a dor de seus machucados em uma posião meio corcunda, apesar de não querer admitir não teria como ele sobreviver esse combate.

Então mediante a reação de Deep Blade diria, -Eu não vou te deixar morrer, mas se eu lutar eu vou ficar igual o moleque.

Após ver que Deep concordava em fugir, Blade diria pra Lua, -Vai correndo na nossa frente garota! Então deixaria Deep o pegar no colo, empunhando sua sniper e aproveitando o apoio do corpo de Deep para colocar a sniper no ombro de Deep, usando o corpo rechonchudo de Deep Blade miraria nas carroças, caso condutores estivessem presentes, Blade atiraria em suas cabeças tentando impedir o avanço das carroças, se o condutor não estivesse visível, Blade atiraria no ponto de junção das rodas da carroça a estrutura, tentando soltar uma das rodas para capotar as carroças.

Se um homem se aproximasse de cavalo, Blade atiraria em um dos joelhos do cavalo, buscando tombar o cavalo nas areias de Petra em alta velocidade, se ele estivesse muito próximo para usar a mira da sniper, Blade usaria ela como se fosse um fuzil comum para não atrapalhar sua ação.

Se algum homem conseguisse se aproximar normalmente, sem ajuda de outros meios de locomoção, Blade puxaria seu revolver e atiraria rapidamente no homem, mirando olhos, ouvido ou em caso de proteção de um capacete, nas pernas de seu inimigo, principalmente bacia e joelho. Em último caso miraria aproximadamente na junção da coluna com o quadril, por não conhecer de anatomia poderia errar então seria o último caso.

Se em algum golpe de sorte Deep derrubasse algum tipo de explosivo no chão, seja vindo de carroças, lojas ou carregamentos sendo transportados em becos, Blade esperaria uma grande concentração de pessoas surgirem próximas a eles, para atirar nos explosivos. Sua preferência a explosão seria dada as carroças.

objetivos:

-Vingança
-Libertar Peri

perícias:
• Adestramento: Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.
• Doma: Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
• Ilusionismo: Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.
• Discurso: Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.
• Veterinária: Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.

Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam

Qualidades :

Carismático (2 Pontos):
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.
Visão Aguçada (1 Ponto):
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)
Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)
Renome(1 Ponto):
Você é conhecido localmente de forma positiva, seja por um feito ou sua origem, não importa se você é filho de um herói lendário ou ajudou a capturar uma gangue de criminosos locais. As pessoas tendem a confiar facilmente em você, além de lhe tratarem bem e respeitarem enquanto seu comportamento for coerente.
Blade é bem conhecido pelos lugares aonde passa, pelos seus truques e pela sua fama de gente boa.
Impassível (1 Ponto):
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.
Qualidades de Raça:
Garras e presas: Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.

Alpha (Machos): Você naturalmente se destaca como um líder dentro do seu círculo de amigos. Não quer dizer que você seja um líder nato, mas aqueles que confiam em você sentem quase que uma aura de liderança vinda de você. Infelizmente, devido a sua natureza, quando outro Mink Canino (especialmente de outra “raça”) entra no seu círculo de amigos vocês têm a tendência a ter uma pequena rivalidade saudável nos primeiros momentos.

Electro: Minks tem a capacidade de produzir choques elétricos a partir de seu corpo, de forma não contínua e por meio de liberação única. Os Minks não são capazes de manipular essa eletricidade, apenas gerá-la e transferi-la para outro corpo através de contato direto. O Electro pode ser utilizado uma vez por página e não gera nenhum bônus de atributo, apenas narrativo.

Idioma Silvestre: Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Defeitos:

Extravagante (1 Ponto):
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Apegado (2 Pontos):
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.
Blade ama seus companheiros e amigos de verdade, sejam eles membros da sua tripulação ou um pet

Blade tem ódio e repulsa contra minks felinos, também desgosta dos animais que lembram ele dos mesmos, um preconceito antigo de Blade
Leal(2 Pontos):
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.

Defeitos de Raça:
Preconceito: Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico: Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao calor: Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong: Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.

Histórico:
Players conhecidos:
NPC's:
Extras:

Formiga
Ver perfil do usuário
Créditos : 2
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Cabras da Peste

Vol 02 - Tacando merda no Ventilador

Dia 02 || Arosa - Petra Yuni || Clima: Quente ||
N° de Postagens do Narrador: 14

Todos

O pequeno exército deu as caras em uma aparição digna de filmes do Tarantino, a morte da criança aconteceu de maneira tão rápida, quanto seus pensamentos em um dia, se tornar forte. Então pessoal, nem sempre atravesse de cabeça as portas que a vida abre, às vezes um canhão pode estar o aguardando. Em uma rápida discussão, o trio acertava sua estratégia, novamente, causando uma certa irritação e desconforto para o tritão briguento, por ele, ficariam e partiram para o combate.

Em meio a uma corrida cômica e uma leva de tiros, eles correram pelas ruas não mais silenciosas de Arosa, partindo em direção ao porto da Ilha. Blade era quem estava mais debilitado, forçando seu companheiro a carregá-lo pelo caminho adentro, entretanto, ele não assistiria de maneira pacífica toda aquela cena. Portando seu rifle ele buscou utilizar dos seus dons como atirador, o grupo que o perseguia estava – alguns deles – montados em carroças que em sua “bagagem”, levavam canhões. O objetivo do canino era simples, usar da sua mira para impedir e/ou incapacitar seus inimigos, tirando proveito do alcance que sua arma proporciona. Sua ideia foi extremamente inteligente, contudo, não contava com os movimentos sinérgicos do batalhão que o perseguia. Após os disparos, ele pode ver uma dupla bloqueando todos seus disparos, ambos seguravam escudos arredondados e sem nenhum símbolo em sua estrutura. A dupla utilizava armaduras, um deles levava em seu corpo uma armadura dourada e brilhante, já o outro era totalmente presa e sem qualquer tipo de brilho. Seus cabelos azuis e longos chamavam a atenção, mas, o que realmente chamava atenção eram suas habilidades com o escudo, ao bloquear os disparos do lobo com total facilidade.

Após virar algumas esquinas, o trio – sendo guiado por Lua, que estava na frente – viu em sua frente uma barreira, um amontoado de homens armados – com armas brancas – estavam à sua espera. A barreira? Foi feita com sacos de areia e alguns entulhos simplórios. Deep prontamente sabia o que era necessário fazer, aumentou a velocidade dos seus passos e como um trem atravessou o bloqueio, lançando tudo pelo ar. Não parando por aí, o grupo que estava o perseguindo atirou com o canhão mais algumas vezes, acabando por acertar seus próprios homens e espalhando a areia utilizada na barreira ao vento, parte dela, caiu sobre os olhos do homem-lobo, dificultando sua visão.

O grupo que vinha logo atrás não parecia ligar pelo dano colateral, na verdade, eles pareciam estar se divertindo com a situação na qual estavam inseridos. O porto não estava longe e o trio agora podia ver a imensidão do mar que os aguardavam, precisavam apenas continuar em linha reta e logo chegariam ao lugar. No caminho, um punhado de homens estavam à sua espera – dessa vez sem barreira – e eles investiram de maneira selvagem contra o trio. Dentre os inimigos estavam seres humanos portando armas de fogo, minks que carregavam uma diversidade grande de armas e também um tritão, ele era esguio e de cor azulada, carrega um bastão. Por trás o grupo se aproximava cada vez mais, os disparos ocorriam e as balas se aproximavam dos piratas. A rua contava com um aglomerado de casas de madeira – sem becos -, as portas estavam fechadas, exceto uma.

Lutar? Fugir? Quais seriam as ações tomadas pelo grupo? Eles carregavam um membro debilitado e o número de inimigos passava dos quinze. O porto aparente estava vazio, o que era bem estranho. A silhueta de alguns dos barcos era algo visível para o grupo, entretanto, não dava para identificar de fato a aparência e nem as reais proporções das embarcações, mas, parecia que seis navios estavam atracados no lugar. Os inimigos frontais investiam com sagacidade, seus ataques sempre seriam direcionados nos pontos vulneráveis dos corpos dos piratas – Garganta, olhos, coração e afins -, era claro que eles tinham apenas um objetivo: matar os cabras da Peste.

Histórico Geral:

Blade:
Número de POST: 14

Ganhos
  1. 7.62 Tkiv 85 - Arma Clássica - POST 11

2. Perdas
  3. Dignidade

Deep:

Ganhos
  1. 08 Rabanadas - POST 12
  2. Gengibre em Pó - 02/02 - POST 12

3. Perdas
  4. Ostras - POST 01
  5. Garrafa de Cachaça - POST 01
  6. Todas as Compras - POST 09

Subaé:

Ganhos
  1. Livro de Condução - Navegação - Astronomia - História dos Mares - POST 02
  2. Aprendizado da Proficiência: Navegação - POST 02
  3. Aprendizado da Proficiência: Condução - POST 03
  4. Aprendizado da Proficiência: Astronomia - POST 04

5. Perdas Nada

Dinheiro Atual: 3.645.000 B$
Dependência: 04/15
Doença Degenerativa: 04/10

Legendas:
NPC's Específicos
Tulin  ~ Aparência
Peri Erê ~ Aparência
Mink Leão
Mink Lobo
Mink Roedor
Mink Boi
Rachel
Brandon

NPC's Aleatórios
Personagens Simples: Atendentes | Garçons | Pessoas encontradas nas Ruas | Vendedores | Moradores de Petra | Civis em Geral

Grupo Mink

Log de combate:

Blade:

HP Atual: 2.126Stamina: 200 Ferimentos:
  1. Três costelas fraturadas - 05/05 [Em repouso ou movimentação tranquila]
  2. Fissura na região do "Focinho" - 03/03 [CURADO]
  3. Mordida no ombro esquerdo - 02/05 [TRATADO]
  4. Rasgos Feitos pela Garra do Lobo - 02/05 [TRATADO]
  5. Perfurações das Garras no Abdômen 02/05 [TRATADO]

Situação narrativa:
    MUITO FERIDO (40%): Seu personagem sofreu golpes contundentes ou perfuro cortantes que foram capazes de causar danos impactantes em seu estado de saúde.

Danos
  6. -

Subaé:

Stamina: 120Ferimentos:
  1. Canela Esquerda Trincada – 05/05 [CURADA]

Deep:

HP Atual: 18.400Stamina: 200Ferimentos:
  1. Corte Superficial na Testa - 03/03 [CURADO]
  2. Corte Superficial na Coxa Esquerda - 04/04  [CURADO]
  3. Corte Profundo nas Costas - 05/06 [TRATADO]
  4. Hematomas pelo corpo - 03/03 [CURADO]
  5. Queimaduras de Primeiro Grau pelo corpo - 04/04 [CURADO]
  6. Cortes Profundos pela região do Tronco - 05/06 [TRATADO]

Situação narrativa
    Suaves

Danos:
  7. -

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 6 EBEAdF4X4AYyK13[/center]
Deep
Ver perfil do usuário
DeepNovato

A fuga tinha início contra minha vontade, os inimigos tinham carroças com canhões que poderiam ser perigosas armas, até mesmo barricadas eles tentavam fazer para nos parar, mas Blade derrubava seus pilotos assim como eu derrubava suas barricadas de forma a rapidamente nos aproximarmos do porto onde nos deparamos com uma nova investida de inimigos, um grande grupo armado.

Éramos agora cercados de uma forma que não teria como defender alguém que eu segurasse, seria necessária outra forma de os proteger, uma forma que estava mais dentro de minhas capacidades do que correr.

Pegaria Subaé junto de Blade e os colocaria sobre o telhado da construção mais próxima dizendo:

-Preparem o navio... Eu vou segurar eles e já chego lá...

Me viraria então para a multidão, apertando meus punhos com as soqueiras armadas e olhando para todos como se nada existisse, um olhar completamente sem medo, quase feliz pela situação, uma energia sombria começaria a emanar de minha arma e subir pelo meu braço como uma serpente agoural.

-Aqueles que não quiserem morrer… Fujam agora… Eu não vou pegar leve com nenhum de vocês…

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 6 Luffy-enies-lobby
Ficaria encarando os inimigos esperando ver se alguém decidiria recuar, se me atacassem ou tentassem seguir meus colegas, começaria a me movimentar dando início real ao combate.

Correria por entre meus inimigos, atropelando os que estivessem à minha frente e socando os que tentassem me flanquear, meus golpes com os punhos seriam sempre mirados na cabeça dos alvos para tentar desmaiar eles ou matar os mesmos mais rápido.

Se algum inimigo pulasse dentro de meu alcance, aproveitaria que ele provavelmente não poderia mudar de direção em pleno e tentaria o golpear tentando o jogar contra outros inimigos.
No caso de alguma carga estar amarrada por ali para ser levada para algum navio do porto, puxaria as caixas tentando derrubar elas sobre o grupo de inimigos sem me importar de eu estar junto com eles.

Aproveitaria o grande número de inimigos contra eles mesmos, tentaria sempre socar um contra os outros, para tentar fazer eles se trombarem para não conseguirem se movimentar direito e assim eu poder encaixar socos mais bem colocados para derrubar ou matar logo, sempre tentando pressionar o crânio dos inimigos entre algo duro e meus punhos quando era possível.

Se tentassem seguir meus companheiros, eu apenas me moveria atropelando tudo e todos até chegar a quem os perseguisse para o fazer ter que lutar comigo.

Se canhões voltassem a se aproximar, correria para cima deles, tentando os erguer do chão e os jogar sobre os inimigos para tentar destruir assim as peças móveis dos canhões e os impedir de serem movidos e mirados tão facilmente.

Se os inimigos começassem a me ferir demais, correria para a parte mais alta da rua, miraria o maior grupo de inimigos, pegaria impulso rezando para meus pontos já estarem curados e iniciaria a rolar inflado tentando atropelar todos como baratas na frente de uma roda.

Histórico:
Players conhecidos:
NPC's:
Extras:

Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033

15: Para à orla

A fuga prosseguiu, cada vez mais complicada. Quanto à mulher e à menina? Parece que elas preferiram continuar em Petra Yuni.  Corremos por um longo caminho entre escombros e barricadas e quando já estávamos perto da praia um grupo de inúmeros inimigos nos cercou.

-Beleza, parece que é hora de lut…- MInha fala seria interrompida quando Deep pegasse eu e Blade e nos arremessasse no telhado mais próximo. Ele falou que seguraria os inimigos então eu responderia -Estarei com um navio em um piscar de olhos, tome cuidado peixão!

-Vamos,Blade! precisamos conseguir um navio sem demora! - Diria ao ajudar meu companheiro a se pôr de pé -Foi mal cara, mas agora você vai precisar correr.

Correria pelos telhados com Blade em direção ao porto  sem parar para  nada; Sempre atento para me esquivar de ataques ou projéteis, correriamos e pulariamos de casa em casa até a orla da cidade.
Precisamos de um veículo para fuga.

Mesmo se houvessem inimigos no chão, perseguindo a gente, não parariamos.

Caso em algum momento inimigos impeçam nossa passagem, eu beberia TODA a bebida presente na garrafa sem me importar com o forte gosto de álcool destilado que me ebriagava a cada gole.

Precisaria abrir uma  brecha na defesa inimiga.

Depois de dar o último gole, suspiraria embriagado ao sentir minhas pernas cambalearem junto de meu corpo que  avançaria aos inimigos em disparada com a garrafa vazia em mãos e ao alcançar o grupo chutaria a arma (rifle, revolver, etc) do atirador mais próximo para o alto, depois quebraria a garrafa vazia na cabeça do homem cuja arma eu chutei.
Se não houverem atiradores, chutaria a arma do oponente mais próximo.

Sem perder tempo, e sem soltar a boca da garrafa, avançaria contra o mais próximo e enfiaria a parte cortante  da garrafa quebrada no pescoço do infeliz. Soltaria a garrafa ensanguentada ao chutar seu peito.

Se arremessassem alguma granada ou bomba na gente, eu  correria até ela e a mandaria de volta para onde veio com um corte (movimento de Volei).

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 6 Volleyball-tishchenko
Depois me jogaria no chão e tamparia os ouvidos.

Se atirassem em mim ou me atacassem corpo a corpo, eu me jogaria para o lado para desviar fazendo estrelinha, e contraatacaria quando minhas pernas estiverem para o alto, descendo-as com rapidez contra o topo da cabeça do atacante. Talvez ele moda a lingua.

Assim que abrisse uma brecha na barreira inimiga, avançaria com Blade para o porto deixando tudo e todos para trás…

Ao chegar no Porto, buscaria por um dos postes com roldanas que esteja sendo usado para retirar mercadorias pesadas de algum navio e iria até ele. Seguraria firme a corda e chutaria a roldana para partir o frágil mecanismo dessas peças. Consequentemente, por conta do peso da mercadoria, eu seria puxado com a corda para cima.

-ZeBeBeBe! Beleza, agora é só achar algum barco que preste...

Lá em cima, com uma boa vista de toda a área, buscaria observar quais eram os estados dos barcos que estivessem ali para decidir qual seria o melhor para roubar.

Histórico:
Página: 3

Itens:
- Frasco com 01 comprimido de medicamento canábico (FICHA)
- Garrafa de cachaça com 05/10 usos (FICHA)

Ganhos:
- Livro de Condução, Navegação, Astronomia, História dos Mares (POST 02)
- Proficiência: Navegação (POST 02)
- Proficiência: Condução (POST 03)
- Proficiência: Astronomia (POST 04)

Perdas:
01 comprimido de medicamento canábico.(POST 10)

NPc’s:

Combate:

-- Canela Trincada: 05/05

Proficiências:
- Acrobacia
-Ameaça
-Atletismo
-Briga
-Lábia

Qualidades:
-Carismático
-Prodígio
-Talentoso
-Destemido
-Electro
-Idioma silvestre
-Chifres curvos
-Cabeça dura

Defeitos:
-Doença degenerativa
-Sadista
-Cabeça quente
-Dependente (15 posts)
-Extravagante
-Apegado (ao chapéu)
-Feio
-Preconceito
-Atípico
-Sensível ao calor
-Forma sulong.

-Acertar as contas com Zayn
-saciar vício
-Aprender as proficiências Condução, Navegação, e Astronomia
-Encontrar o anão perneta chamado Peri.
-continuar a desenvolver liderança
10400/10400200/20006/1011/15
Jupges
Ver perfil do usuário
Blade
Lobão
Blade assobiaria por Lua, que deveria estar no chão ainda, para indicar que ela deveria seguir seu dono como fosse possível. Blade correria em conjunto com Subaé, pulando pelos telhados com certa dificuldade, a dificuldade não estava na movimentação em si, e sim na dor de seus cortes que, apesarem de estar tratados ainda não estavam em boa condição.

Blade colocaria a Tkiv em suas costas e empunharia sua pistola, se algum dos invasores chegassem perto de Lua pelo chão, Blade miraria sua nuca se aproveitando do posicionamento para defender sua fiel companheira.

Blade acompanharia Subaé e caso seu capitão parasse para lutar, Blade daria apoio na linha de trás, Blade então gritaria, -Lua! Ajude o capitão! Caso a batalha ocorresse no chão seria possível para ela intervir, mas talvez ela encontrasse algum meio de subir se a batalha ocorresse nos telhados.

Para ajudar seu capitão Blade miraria naqueles que se aproximassem de Subaé, miraria na cabeça para acabar rápido com a situação.

Caso Blade notasse alguma aproximação de algum hostil vindo até ele, Blade se afastaria como pudesse e usaria sua técnica Eyes of a Fool, Blade pegaria a distância correta para execução e diria, -Isso vai ser interessante, utilizando de sua técnica Blade desapareceria, e então apareceria 3 metros atrás do invasor que se aproximava, contornando o mesmo durante a execução para não ser detectado, quando aparecesse atrás de seu oponente Blade atiraria nele por trás, mirando coluna e nuca e então diria -O que foi? Me perdeu de vista?

Caso o combate acabasse Blade seguiria Subaé para onde o seu capitão fosse, estando sempre atento se Lua estava ou não seguindo eles, caso Lua fosse atacada Blade atiraria diversas vezes contra o tronco de seu oponente.

Eyes of a Fool:

Referência:

Cabras da Peste, vol 2- Tacando merda no ventilador - Página 6 Nightcrawlergif

[/color]
Nome: Eyes of a Fool
Rank: 1
Descrição:Blade utiliza de seu ilusionismo para enganar os olhos daqueles que podem vê-lo, Blade inicia seu truque de maneira calma, girando encolhido em seu próprio eixo, o efeito da "fumaça" de sua insígnia começa a gerar no observador uma sensação claustrofóbica, o que é exatamente o objetivo de Blade, já que Blade começa a ser coberto pela “fumaça” de sua insígnia (o uso da insígnia é uma espécie de recurso que pode ser substituído por outra distração como pó de giz, que se levantaria gerando uma nuvem que camuflaria Blade).
O segundo passo do truque é a movimentação, Blade se depara com um problema, sair do ponto A e ir para o ponto B, inicialmente parece ser fácil mas ninguém pode detecta-lo, se não o truque é simplesmente falho. A solução desenvolvida para o problema é na verdade simples, devido a natureza do truque a única coisa que Blade pensa desde o começo é enganar os olhos de seus oponentes, então enquanto está girando em seu eixo ou envolto em fumaça, Blade pega um punhado de terra ou areia ou até mesmo algumas pedras, com suas duas mãos, e joga elas pra duas direções diferentes.
O que acontece é que devido ao efeito de sua insígnia, o que foi jogado é envolto com a aura de decomposição, a mesma que cobre o corpo de Blade, no mesmo momento em que ele se move para o ponto em que deseja, ou seja, para o oponente é como se Blade estivesse indo para 3 direções diferentes, o que possibilita para Blade “desaparecer” ou dar a entender que desapareceu, e aparecer em outro lugar em um truque de ilusionismo.
Enquanto gira em seu próprio eixo, pode ser difícil distinguir a direção para onde quer ir, por isso que Blade utiliza de sua visão aguçada e de sua visão na penumbra, para conseguir distinguir perfeitamente o que vê enquanto gira.
Os únicos que podem identificar Blade são aqueles que possuem uma visão aguçada, para distinguir as pedras do canino, você pode pensar que aqueles com olfato aguçado também poderiam, mas Blade passa a terra em seu pelo suado antes de jogar ela longe.

Componentes:Ilusionismo, Visão na Penumbra, Visão aguçada, Insígnia da Decomposição(opcional)
Requisitos:Mobilidade total, Distração(Granada de fumaça, kit de ilusionismo, flashbang, etc.)
Penalidades:
●Pelo que se pode notar na descrição da técnica, ela demora um tempo para ser performada, por isso se o posicionamento de Blade não for adequado o truque será estragado, é necessário manter uma distância mínima de 3 metros do oponente para que ele seja enganado.
●Após a realização do truque, Blade fica um pouco tonto o que faz ele perder 15% de seu acerto contra seus inimigos
●Blade precisa usar de sua mobilidade total para realizar a técnica, portanto qualquer machucado que impeça ou prejudique sua movimentação impossibilita a realização da técnica.
●Blade pode performar o truque em um total de 3 vezes no mesmo uso de técnica, jogando as pedras para lados diferentes e indo para eles sem perder velocidade, um uso maior que esse na mesma técnica acarreta em falha
●Se Blade em algum momento tocar ou ficar muito próximo de seu oponente, enquanto “desaparece” o mesmo pode identifica-lo, por isso ele deve manter sempre uma distância de 3 metros de seu oponente
●Se um ataque acertar Blade durante a resolução da técnica, o mesmo sofrerá 15% a mais de dano
Dano:N/A
Bônus:Reflexo +5%
Stamina: 50.

objetivos:

-Vingança
-Libertar Peri

perícias:

Qualidades :

Carismático (2 Pontos):
Visão Aguçada (1 Ponto):
Renome(1 Ponto):
Impassível (1 Ponto):
Qualidades de Raça:

Defeitos:

Extravagante (1 Ponto):
Apegado (2 Pontos):

Leal(2 Pontos):

Defeitos de Raça:

Histórico:
Players conhecidos:
NPC's:
Extras: